Obrigado por assistir nosso vídeo. Clique no número de minutos para curtir a música desejada: 00:00 - 01. Sutilmente 03:50 - 02. É Isso Aí 09:09 - 03. De Janeiro A Janeiro 12:05 - 04. Eu Te Devoro 17:20 - 05. De Que Vale Tudo Isso 20:18 - 06. Só Você 23:34 - 07. Marvin 27:36 - 08. Quern De nos Dois 31:56 - 09. Era Uma Vez 35:32 - 10. Dias Melhores 38:36 - 11. Velha Infância 41:21 - 12. Meu Abrigo 45:03 - 13. Descobridores Dos Sete Mares 50:34 - 14. Dona Cila 54:44 - 15. Custe O Que Custar 58:12 - 16. Sozinho 01:03:14 - 17. Vilarejo 01:06:36 - 18. Minha Felicidade 01:09:13 - 19. Pra Dizer Adeus 01:12:58 - 20. Dois Corações 01:15:56 - 21. Lisboa 01:19:39 - 22. O Sol 01:23:27 - 23. Primavera 01:27:13 - 24. Boa Sorte
São músicas maravilhosas e inesquecíveis,ótimas pra enfrentar o trânsito caótico do meu querido Rio de Janeiro,amo romper estradas e disvirginar lugares ouvido às. Os videos sao incríveis e diferenciados. Abraço forte a todos os ouvintes e aos idealizadores.
Anos 80. Eu tinha 4 anos e me lembro de me emocionar com essa música . Por décadas eu só me lembrava da emoção que essa música me trazia . Por anos não sabia que música era , até o cidade negra regravau ...foi um misto de emoções . Mas só hoje encontrei essa versão . 31/03/24 .
Olá Tô Aqui Só Curtindo MPB.Nossa! Uma Boa.A Músicas Aqui Bem Selecionadas As Letras Lindas!❤Parabéns! Sou Cristina Mãe Do Marco Polo..Sou Alagoana De Maceió Meu Filho Paraibano De João Pessoa Meus País Pernambucanos De Recife..Amo Às Músicas MPB.❤🎉😊
Ótimo e ver o leão rei da selva curtindo Djavan, rummm ,rummm, rummm, que deus abençoes todos vocês com muita saúde , paz, e muitas realizações, abraços .
É isso ai...a vida sempre continua....eu nao sei parar de te olhar...eu nao me canso de olhar...É isso ai, ha quem acredita em.milagraes...um vendedor de flores...POIS É AMIGOS DESTE SHOW, NAO DA PARA CANSAR DE OUVIR, ASSISTIR...Curtindo daqui de São José do Rio Preto SP
Parabéns As Músicas O Produto Muito Bom.Tem Qualidades.Nao São Essas Músicas Que Existem Por Aí De Malícias ,Violências ,Só Tem Safadeza Nas Letras.Ta Com Nada.....Essas Sim Só Mesmo MPB Não Tem Igual.....Sou Cristina Mãe Do Marco Polo ❤
Melancolia Dentro de mim Não sei nem o início e nem o fim Se você ficou assim A vida é um verdadeiro enfim Nem sempre estou numa boa Às vezes fico à toa Sou como qualquer pessoa Que sempre sonha e voa A noite tem o brilho da lua Iluminando meus passos na rua As vezes a vida é crua Mesmo vestida você parece nua Tem cada dia Que traz melancolia Enche você de agonia Mesmo ouvindo uma linda sinfonia O dia começa a clarear Você procura saborear Vê um pássaro no céu a voar E o sonho de um novo respirar Pode ser que leve a tristeza Para uma imensa profundeza Que mude sua natureza E faça você enxergar um pouco mais de beleza Professor e poeta Weldo Oliveira
Obrigado por assistir nosso vídeo. Clique no número de minutos para curtir a música desejada:
00:00 - 01. Sutilmente
03:50 - 02. É Isso Aí
09:09 - 03. De Janeiro A Janeiro
12:05 - 04. Eu Te Devoro
17:20 - 05. De Que Vale Tudo Isso
20:18 - 06. Só Você
23:34 - 07. Marvin
27:36 - 08. Quern De nos Dois
31:56 - 09. Era Uma Vez
35:32 - 10. Dias Melhores
38:36 - 11. Velha Infância
41:21 - 12. Meu Abrigo
45:03 - 13. Descobridores Dos Sete Mares
50:34 - 14. Dona Cila
54:44 - 15. Custe O Que Custar
58:12 - 16. Sozinho
01:03:14 - 17. Vilarejo
01:06:36 - 18. Minha Felicidade
01:09:13 - 19. Pra Dizer Adeus
01:12:58 - 20. Dois Corações
01:15:56 - 21. Lisboa
01:19:39 - 22. O Sol
01:23:27 - 23. Primavera
01:27:13 - 24. Boa Sorte
10 Dias melhores
9m99m9😊9mm😊9
M😊
😅😅😅😅😅😮😮
😢😢😢😢🎉😂😮🎉😊😊😅😊😮❤❤❤❤🎉😮😢🎉😮😅😅
Vcs do MPB são minhas melhor companhia sempre gratidão
São músicas maravilhosas e inesquecíveis,ótimas pra enfrentar o trânsito caótico do meu querido Rio de Janeiro,amo romper estradas e disvirginar lugares ouvido às. Os videos sao incríveis e diferenciados.
Abraço forte a todos os ouvintes e aos idealizadores.
Ficamos muito felizes que você tenha gostado do vídeo, muito obrigado e que Deus te abençoe
Deus abençoe a todos que voltam pra ouvir novamente 🙏👏👏👏
Que idéi maravilhosa carinho para os olhos e o ouvido, música boa natureza em ação!
Obrigada e parabéns ❤
AMO música bem brasileira e música bem brasileira você já sabe é MPB
Anos 80. Eu tinha 4 anos e me lembro de me emocionar com essa música . Por décadas eu só me lembrava da emoção que essa música me trazia . Por anos não sabia que música era , até o cidade negra regravau ...foi um misto de emoções . Mas só hoje encontrei essa versão . 31/03/24 .
Isso é que é música de respeito. PARABÉNS 👏👏👏👏
Músicas , imagens, minha idade 70.1 me remete a lindos momentos da minha vida obrigado
Vamos valorizar as nossas músicas brasileiras lindas 👏🏻👏🏻👏🏻
P
Que bela mistura, música de qualidade e imagens lindas e relaxantes 👏👏👏👏
Muito obrigado, inscreva-se no canal para saber mais
Essas músicas das Antigas só me alegra em ouvi-las
Tudo pelo bem maior da nossa música brasileira. Amei o vídeo!
Domingo de sol,29 de Setembro de 2024, fazendo almoço e curtindo música boa ❤️ amo😊 Mais alguém aí??😅
Eu tbm, colocando minha filha p dormir na rede
Top demais... infelizmente os jovens de hj não sabem curtir as músicas q realmente são inesquecíveis...
☝
Sim mas no dia 03/11/24
Sim,, sempre vai ter alguem
Ótimas músicas e imagens pra começar o dia!
Gratidão!!!!!
. músicas maravilhosas! lindas, parabéns! que bom gosto, incrível!
Sou locutor vocalista sempre colocar na FM as melhores essas sempre está na programação também canto algumas MPB adoro
Lólol😊
Gostei destas imagens, bem diferente nos vídeos.
Essas imagens e as músicas combinam com a minha felicidade
Kkkkk mesmo, digo o mesmo
E Fabrício ❤ tô apaixonado
Vou até o mercado, depois falamos ok
Olá Tô Aqui Só Curtindo MPB.Nossa! Uma Boa.A Músicas Aqui Bem Selecionadas As Letras Lindas!❤Parabéns! Sou Cristina Mãe Do Marco Polo..Sou Alagoana De Maceió Meu Filho Paraibano De João Pessoa Meus País Pernambucanos De Recife..Amo Às Músicas MPB.❤🎉😊
Seria muito interessante, se nós seres humanos, fosse assim, só seria paz!
😊 ;. 1 😊 .??..Os jogadores de uma equipe de basquete apresentam as seguintes idades: 28, 27, 19, 23 e 21 anos. Qual a média de idade desta equipe?
@@Munuxs23,6 respondendo sua pergunta.
Já viu a zebra brincando com o leao, e com os guinus?
Marchinha de carnaval
Com exceção dos macaquinhos saindo na porrada 😂 as uma hora e 15 de vídeo
Amei essas músicas me fez lembrar realmente quem sou o que eu gosto de ouvir essa sou eu !! Obrigada
Ótimo e ver o leão rei da selva curtindo Djavan, rummm ,rummm, rummm, que deus abençoes todos vocês com muita saúde , paz, e muitas realizações, abraços .
Obrigado por todas as músicas que vcs postaram até agora 👊
MPB pra mim tudo de bom paz aprendizado saudável minha melhor escolha sobre música boa gratidão 😊❤
Completamente apaixonada por essas músicas e as imagens que mostra no vídeo
Seleção de elite!Parabéns! VIiva os nossos "Mega Artistas"!❤
Às vezes você só precisa sentar sozinho, esquecer o mundo e tirar um tempinho para você
Realmente tens razão preciso me acalmar essas músicas maravilhosas estão me ajudando e muito 🙏🌹🌹🌹✨
Música é remédio, aproveite 🥰@@marisafranca4393
Músicas de qualidade. Ótimo playlist para trabalhar.
Tempos, músicas de qdo viver era bom D+!!!! Só música boa!
Esse vídeo é lindo que paz natureza vida tudo de bom isso é MPB
Adorei sua playlist, curti e conheço todas as músicas. Perfeito.
Lindo vídeo ! Amei as músicas e as imagens !
Só a melhores musicas!! Obrigado a essa galera que faz as melhores serem imortais.
6 de outubro de 24, almoçando ao som dessas músicas " de verdade". Valeu!
É isso ai...a vida sempre continua....eu nao sei parar de te olhar...eu nao me canso de olhar...É isso ai, ha quem acredita em.milagraes...um vendedor de flores...POIS É AMIGOS DESTE SHOW, NAO DA PARA CANSAR DE OUVIR, ASSISTIR...Curtindo daqui de São José do Rio Preto SP
Obrigado por essas músicas inesquecíveis e lindas que amamos❤
1 de outubro meu aniversário curtindo sua música 🎉
Maravilha de curtir e amar MPB
Estas gerações de cantotes deste Calibre têm que nascer de novo nos Shows da vida!
Ouvindo MPB vendo vídeos de natureza. Sinais que os 40 e poucos chegou😢
Músicas e vídeos perfeito para sair do chão e levitar amo elas🙌👏👏👏🌹🌹
Nossa vcs capricharam neste playliste!!! Parabéns, show!!!❤
Só músicas lindas ❤️
Parabéns As Músicas O Produto Muito Bom.Tem Qualidades.Nao São Essas Músicas Que Existem Por Aí De Malícias ,Violências ,Só Tem Safadeza Nas Letras.Ta Com Nada.....Essas Sim Só Mesmo MPB Não Tem Igual.....Sou Cristina Mãe Do Marco Polo ❤
Vídeo fofo demais!!❤️ suave 👏 parabéns e obrigada ❤️uma espécie de terapia 😍😊🎶🎶
Essas musicas e essa paisagem me emocionam ,pena que no momento só posso ouvir a música
Amei a seleção🥰
Excelente repertório
Gratidão MPB
Rafa Dias e Leonardo Lembranci interpretando 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾🤩
Jamais esquecerei dessas etras maravilhosas 🌹🌹🌹
Ótima playlist. Obrigada.
Eu também amo essa música
Muito lindo, uma dádiva de Deus!
Obrigado pela audiência, Deus abençoe você e sua família
Muito bom gosto, parabéns.
Melancolia
Dentro de mim
Não sei nem o início e nem o fim
Se você ficou assim
A vida é um verdadeiro enfim
Nem sempre estou numa boa
Às vezes fico à toa
Sou como qualquer pessoa
Que sempre sonha e voa
A noite tem o brilho da lua
Iluminando meus passos na rua
As vezes a vida é crua
Mesmo vestida você parece nua
Tem cada dia
Que traz melancolia
Enche você de agonia
Mesmo ouvindo uma linda sinfonia
O dia começa a clarear
Você procura saborear
Vê um pássaro no céu a voar
E o sonho de um novo respirar
Pode ser que leve a tristeza
Para uma imensa profundeza
Que mude sua natureza
E faça você enxergar um pouco mais de beleza
Professor e poeta Weldo Oliveira
linda seleção de músicas 🥰🫶🏾
Sou mlk malokeiro de periferia que adora MPB só música e imagens lindas aqui
Toda vez qui alguém curti meu comentário voltarei ak pra ouvir essas modas!!!
amo gosto linda ❤❤❤❤❤⭐⭐⭐⭐⭐👏👏👏👏👏
Muito bom parabéns 😅
Muisica linda....
Essas são top
Um bao dia que a paz do senhor Jesus Cristo amém ❤
De janeiro a janeiro❤
A geração raiz!
Esa e a melhor 🎶 🎵 música do mundo 🌎 ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤😊😊😊😊😊
Assassinaram a música popular brasileira, tempos bons que não voltam mais, que pena 😢
Primeiro de outubro meu aniversário curtindo só música boa🎉❤01/10/2024
Felicidades e bênçãos sempre.
A playlist ta muito boa
Bom dia!Deus conosco
Amo ver os animais ❤️
🅾️🅱️🅰️❗ adorei
Gratidão ❤❤❤❤
Precisando desse som❤
De repente me pego pensando.. nunca serão músicas antigas e sim super atualizadas! Sabem porque?
Porque falam de AMOR ...e o amor será sempre eterno .
Isso mesmo, essas músicas viverão para sempre
show de bola
POSITIVO GARANTIDO
Segunda 29/04/2024 as 09:13 da manhã eu estive aqui 😊
Tudo de bom tem energia mil
Desejo que você esteja cheio de energia para trabalhar com eficácia. Obrigado por assistir o vídeo
época boa essa. só musica de verdade
Música boa 😊
O cara é mg
Incrível!
Sim seria maravilhoso😂❤
Essa é boa😊
Lindíssimas
Amigo é exatamente isso
Parabéns!!!
Topizera as musicas!
Muito bom gosto!
Adoro!!! Não me canso de ouvir...
TIM MAIA canta as musicas da decada de 70 minha pre adolescencia...
Olá amigos. amo a todos, tenham um bom dia para vocês
Que músicas top!
Ja ouvi esta musica com a SANDRA DE SA tambem e legal...
Playlist top ❤
Gosto de LER e nao so de OUVIR as musicas...
Isso é incrível
Real
Sabadão com música boa
Amei 🎉🎉🎉🎉❤❤❤❤❤❤
Lindissimas😊
Com o Skank pro Skank a curtir suas musicas