Que bom que você assistiu nosso vídeo, muito obrigado, clique na quantidade de minutos para ir até a música desejada: 00:00 - 01. Sutilmente 03:50 - 02. Quern De nos Dois 08:11 - 03. O Segundo Sol 12:14 - 04. Era Uma Vez 15:50 - 05. Eu Te Devoro 21:05 - 06. Velha Infância 25:41 - 07. Sozinho 30:43 - 08. Porque Brigamos 33:59 - 09. Ainda Bem 37:39 - 10. Entre A Serpente e a Estrela 40:32 - 11. Amei Te Ver 44:51 - 12. Azul da Cor do Mar 49:00 - 13. Pra Dizer Adeus 52:44 - 14. Sorri, Sou Rei 55:32 - 15. Só Você 58:49 - 16. Gostava Tanto De Você 01:02:00 - 17. De Janeiro A Janeiro 01:04:56 - 18. Borbulhas De Amor 01:09:07 - 19. É Isso Aí 01:14:26 - 20. Dona Cila 01:18:37 - 21. Zero a Dez 01:21:03 - 22. Não Quero Dinheiro 01:25:28 - 23. Dois Corações 01:28:27 - 24. Dias Melhores
Quem ainda valoriza a boa e antiga musica brasileira, que ja nao se faz hoje em dia como antigamente, dá like, só musicão. BRASIL MEU BRASIL BRASILEIRO!!! ❤🇧🇷
Quem viveu a infância nos anos 80 e 90 sente um aperto no peito ao ouvir "Era Uma Vez", porque sabe quão bom foi esse tempo, e sabemos ser impossível resgata-lo.
Estou morando na Espanha há 02 meses, e me deu uma saudade do Brasil. Parece que só quando estamos fora, que podemos dar o verdadeiro valor ao nosso país. Vim aqui procurar por músicas brasileiras, e cai nessa playlist que deixou meu coração quentinho.
Músicas que são verdadeiras poesias, músicas para serem ouvidas em silêncio, num cantinho a só, viajando só no pensamento, abraçando o passado e beijando a felicidade e dizendo para a solidão você perdeu e perdeu feio, vá para bem longe de mim, perto eu quero só as boas lembranças...
para nós gostamos de música de qualidade em quando existe internet a gente coloca esse tipo de música todos os dias no nosso sono na nossa casa para os vizinho ouvir que ainda tem música de qualidade
MPB , tenho muito orgulho de ter esse gosto musical, parabéns a todos que como eu não deixa a verdadeira música morrer, pois as de hoje tenho nojo desses lixos.
A beleza das músicas aliada com as das imagens de fundo coadunam com o sentimento que marcou uma época e a riqueza da beleza do Brasil! Pra mim uma nostalgia profunda e gostosa.
Ainda bem que podemos voltar ao passado bem vivido através destas lembranças fantásticas nossa música popular realmente brasileira dita retrô e tão atual nas suas letras tão bem formadas como presádio para a atualidade só quem viveu e vive entenderá 26.05.2024
🌟Linda coletânea de 🎵músicas, que ofereço, aos ❤amores verdadeiros de todos ☦️nós, ☝️Deus e ☝️Jesus, homenageando-☝️OS, por Suas ✌️vitórias, *e consequentemente,* a ☦️nossa vitória, tmb.. 💡Enorme dia, este de hj, 30/05/24, *Corpus Christi*, 👏parabéns, meu 🧎♀️SENHOR!!🙇♀️ 🙏✌️✌️✌️💃🤸♀️🕺🤸♀️...
Escuto todos os dia essa seleção aqui no meu trabalho. Que pena que nossa MPB tenha decaído tanto, musicas totalmente sem sentido...mas infelizmente tem quem goste
Que bom que você assistiu nosso vídeo, muito obrigado, clique na quantidade de minutos para ir até a música desejada:
00:00 - 01. Sutilmente
03:50 - 02. Quern De nos Dois
08:11 - 03. O Segundo Sol
12:14 - 04. Era Uma Vez
15:50 - 05. Eu Te Devoro
21:05 - 06. Velha Infância
25:41 - 07. Sozinho
30:43 - 08. Porque Brigamos
33:59 - 09. Ainda Bem
37:39 - 10. Entre A Serpente e a Estrela
40:32 - 11. Amei Te Ver
44:51 - 12. Azul da Cor do Mar
49:00 - 13. Pra Dizer Adeus
52:44 - 14. Sorri, Sou Rei
55:32 - 15. Só Você
58:49 - 16. Gostava Tanto De Você
01:02:00 - 17. De Janeiro A Janeiro
01:04:56 - 18. Borbulhas De Amor
01:09:07 - 19. É Isso Aí
01:14:26 - 20. Dona Cila
01:18:37 - 21. Zero a Dez
01:21:03 - 22. Não Quero Dinheiro
01:25:28 - 23. Dois Corações
01:28:27 - 24. Dias Melhores
Entre a serpente e a estrela
Quem tá cantando (sozinho) nessa voz ❤😮
Sabe quem canta “te devoro” cover?
Eu amo todas músicas lindas ❤️
Mais músicas
Quem ainda valoriza a boa e antiga musica brasileira, que ja nao se faz hoje em dia como antigamente, dá like, só musicão. BRASIL MEU BRASIL BRASILEIRO!!! ❤🇧🇷
não precisa deixar de ouvir música boa sempre vi ouvir
Musica boa voa .... Eu quero voar junto....
❤❤❤❤❤
Adoro ❤❤
Quem viveu a infância nos anos 80 e 90 sente um aperto no peito ao ouvir "Era Uma Vez", porque sabe quão bom foi esse tempo, e sabemos ser impossível resgata-lo.
😢
Verdade muito saudade 😢
Vdd😢
@@npriska7674de 😢😢😢😢😢😢😢
playlist maravilhosa. PARABÉNS a quem fez. simplesmente maravilhosa e chique.
Muito boa essa playlist, normalmente só ouvimos, mas vale o comentario de por cenarios brasileiros ,temos de sobra lindas imagens.
Tentaremos atualizar mais imagens do Brasil, obrigado por gostar do vídeo, espero que continue acompanhando o canal ❤
Essas músicas me traz a paz que eu tanto amava ter , não sabia que era feliz apesar das dificuldades . Bora se reinventar, agradeço , gratidão
Estou morando na Espanha há 02 meses, e me deu uma saudade do Brasil. Parece que só quando estamos fora, que podemos dar o verdadeiro valor ao nosso país. Vim aqui procurar por músicas brasileiras, e cai nessa playlist que deixou meu coração quentinho.
Músicas que são verdadeiras poesias, músicas para serem ouvidas em silêncio, num cantinho a só, viajando só no pensamento, abraçando o passado e beijando a felicidade e dizendo para a solidão você perdeu e perdeu feio, vá para bem longe de mim, perto eu quero só as boas lembranças...
Maravilhoso aqui tomando um vinho e escutando o passado é maravilhoso
Nossaaaa, tempo bom demais!!! Saudades de ouvir boas músicas assim!❤
Tempos bons! Mas melhores dias virão com certeza
Hoje
Noite de muita chuva aqui em minas gerais
Montes Claros MG
Como é bom relembrar um tempo maravilhoso que não volta nunca mais! Essas músicas me trazem paz
Meu Deus que músicas maravilhosas, eu com 22 anos ouvindo essa benção.
É tanta música ruim nos dias de hj, que temos que fazer uma limpeza sonora escutando essas músicas maravilhosas! 01/05/2024❤
para nós gostamos de música de qualidade em quando existe internet a gente coloca esse tipo de música todos os dias no nosso sono na nossa casa para os vizinho ouvir que ainda tem música de qualidade
Nessa época nossos avós diziam o mesmo dessas músicas que amamos.
Realmente. isso é o chamado inversão de valores.o que é bom não é valorizado.e essas bosta de música de hoje são colocado na mídia como as melhores.
Falou tudo. Eu últimamente só vivo no UA-cam procurando músicas antigas para aliviar a mente.
Músicas boas que faz relembrar bons tempos.
Jamais serão esquecidos, por favor, ouçam mais a MPB. Obrigado
Verdade
Essa música marcou! realmente 'velha infância ' impossível 24:00...
As melhores músicas, minha filha aprendeu a gostar só ouvindo comigo e agora minha netinha de 1 ano e 9 meses, só dorme ouvindo MPB ❤
E quando eu estiver triste, simplesmente me abrace😢
Espero que todos cliquem no link e curtam outras músicas da MPB e apoiem nosso novo canal. Muito obrigado: ua-cam.com/video/qULVj2TVxjM/v-deo.html
🎉❤
Seleção perfeita ❤. Vimos claramente como a música brasileira vem decaindo ao longo dos anos. Isso sim são músicas de qualidade.
MPB , tenho muito orgulho de ter esse gosto musical, parabéns a todos que como eu não deixa a verdadeira música morrer, pois as de hoje tenho nojo desses lixos.
Obrigado, você tem bom gosto musical quando gosta.
Skank e Zé Ramalho são simplesmente demais!
❤❤❤ louca ou triste hoje sou feliz por estar viva para quem já foi uma pessoa com tudo na vida e não tinha visto Deus no seu coração 🙏🙏🙏
Dia nublado,quintal pé de pinha , jabuticaba, Laranja so barulhos das folhas e essa música maravilhosa obrigado Deus
❤
Explicação clara e objetiva. Gostei, parabéns!!
Não era adepto a ouvir música popular brasileira, conhecia pouquíssimas músicas do gênero. Mas amei cada faixa desta playlist.
16/06/2024 e eu revivendo bons momentos da minha vida. ❤
Também estou ouvindo essas lindas músicas 🎶🎼
De Aiuruoca, MG, fazendo almoço e ouvindo boa música boa, adoro!
Obrigado por gostar, por favor ouça mais mpb
Muchas gracias por tan linda selección !!!!
Dia de chuva aqui na minha cidade, essas músicas deixam o meu coração quentinho quando o clima tá assim!
Domingo 4 de agosto Portugal muito bom matar saudade do meu brasil ❤❤❤❤🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉 parabéns muito bom obrigada
Ilha Comprida aqui curtindo o som!
Muita alegria interior, uma paz de espírito, esta Play me faz ter esperança... Viajei nas imagens e nas canções. Obrigada
Isso sim da gosto de ouvir. Eu simplesmente amo❤
A beleza das músicas aliada com as das imagens de fundo coadunam com o sentimento que marcou uma época e a riqueza da beleza do Brasil! Pra mim uma nostalgia profunda e gostosa.
Eu simplesmente amei!!!! Hoje meu niver e encontrei esse presente lindo!!!!!
Desejamos a você um feliz aniversário, que bom que você gostou. Deus o abençoe
Amo música boa com conteúdo que não envergonha que alegra nosso coração ❤
Ainda bem que podemos voltar ao passado bem vivido através destas lembranças fantásticas nossa música popular realmente brasileira dita retrô e tão atual nas suas letras tão bem formadas como presádio para a atualidade só quem viveu e vive entenderá 26.05.2024
Obrigado pelo carinho, agradecemos o carinho pela MPB. Por favor, siga-nos mais para ouvir mais músicas boas
Domingo 16 de junho ,tarde maravilhosa e com essas músicas,fica melhor ainda.🎼🎶👏
Seleção de altíssimo gosto musical! 😍
Me traz uma paz e lembrança de um passado feliz❤
Em Portugal sentimos saudades de tudo e em cada letra em cada música tem BRASIL...matando saudades
linda eu durmo ouvindo amo amo❤❤
Simplesmente maravilhosas, são poemas, além do ritmo superior...
14/07/2024 e eu me deleitando com essas musicas top demais❤
Amo relembrar o que ficou pra trás.tempo foi bom .
Legiao urbana será pra todas a gerações é isso que torna as almas eternas quando vc é lembrado
Super, yper, mega agradáveis de ouvir.Amooooo❤❤😂😂
Dia maravilhoso ouvindo essas músicas maravilhosas. ❤
Há pouco tempo passei a observar as letras linda hj sou apaixonada por MPB músicas sadias TB um romance consigo Ms melodias q acalma.❤❤
Eu aqui aos 40tao Ouvindo e pensando na vida, do passado ao então possível futuro. Obrigado
Obrigado por ouvir, tenha um bom dia
Todas lindas parabéns 😅 isso sim é música parabéns ❤
Direto vigia Pará siqueira volto me sentir FELIZ com essas musicas😊😊😊
Estou aqui feliz da vida ouvindo essas músicas maravilhosas!!!
O que é bom , sempre deve ser relembrado. Toca a alma....❤❤❤
Q músicas maravilhosas, assistindo hoje 18/05/2024 ♥️♥️♥️👏🏽👏🏽
Eu também 😅
Eu
30/05/24
Até que fim uma playlist com as melhores de verdade ♥️♥️
Sensacional! Amei as seleções!
Fiquei muito feliz em ouvir essas músicas maravilhosas me fez muito bem
Eu aqui nesse sábado 18 de maio ouvindo essas relíquias sonoras😊😊😊😊
LETRAS E MÚSICAS MTO LINDAS. GOSTOSAS DE OUVIR❤❤
É muito bom ouvir música, principalmente de qualidade. É minha companhia de sábado a noite. Gratidão 🙏😘
Muito obrigado, desejo-lhe feliz ouvindo música
Só música top. Não desvalorizando as músicas de hoje, mas essas são melhores.❤❤
Coisa boa..Boas canções..só Lembranças Boas
Na noites dos namorados curtindo essa trilha com meu amor❤
Minaçu, Goiás.
Em atividade, caminhando e ouvindo.
Muito bom!
Isso sim e música boa de escuta ,só pra quem é dos anos 80 e 90
Músicas maravilhosas! Quem mais ouvindo em pleno domingo a noite!
Obrigado, por favor ouça mpb com frequência e relaxe
Me encataron todas las canciones. Son excelentes para practicar el portugués, además que quedas como fan de estos artistas fabulosos.
Playlist maravilhosa!!!!!!!
Eu longe do meu país faz 26 anos.
2024❤❤gerações 50/60 estão indo embora 😥
E onde você estiver agora, ouça sempre mpb ❤
Velha infância,música que dediquei aos meus filhos ❤🥺2024 e não canso de ouvi❤
🌟Linda coletânea de 🎵músicas, que ofereço, aos ❤amores verdadeiros de todos ☦️nós, ☝️Deus e ☝️Jesus, homenageando-☝️OS, por Suas ✌️vitórias, *e consequentemente,* a ☦️nossa vitória, tmb.. 💡Enorme dia, este de hj, 30/05/24, *Corpus Christi*, 👏parabéns, meu 🧎♀️SENHOR!!🙇♀️ 🙏✌️✌️✌️💃🤸♀️🕺🤸♀️...
Música brasileira é tudo de bom❤
Espero que todos tenham momentos de relaxamento e alegria com essas músicas lendárias! 🤭🤗
o coração fica quentinho 😍😍😍😍
É isso mesmo, músicas nota dez 🎉
Muito boa essas musicas, gosto de ouvir dps dos estudos da faculdade...
Essas músicas dói meu coração estou tão distante de quem mais amo minhas filhas e consequentemente meus netos 😢❤
Ouvindo as musicas peroladas do Brasil Amo a vossa musica. Tanto tanto mar nos separa. ❤
Amo todas essas músicas, me transporto para mundos remotos...
Parabéns em fazer uma coleção nesta magnitude ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Essas músicas é pra sempre! as de hoje são descartáveis
Isso mesmo, eles nunca sairão de moda, por favor, ouça-os mais, obrigado
Eu moro aqui na capital de Goiás, Goiânia,Eu amo tem umas q me recordo da minha infância,
Como é bom ser brasileiro Lindas músicas
Só música maravilhosa.. amei! ❤
18/ 05/ 2024. Só Músicas maravilhosas. Gratidão!
Nossa música 🎸🎷 Brasileira e muito linda
Velha Infancia tem meu coração minha primeira viagem a praia❤
01/06/24 para acordar bem nada melhor que uma play dessa ❤
Eu amo ouvir essas músicas, saudades!
Estou me sentindo renovada com essas músicas belíssimas direto vigia Pará siqueira.
A minha msc favorita 😻
Top demais essa play list parabéns 🎉
Excelente tarde 🙏 essa lista ta top demais ❤
Obrigado, divirta-se ouvindo música e reze pela paz para todos ❤❤
Escuto todos os dia essa seleção aqui no meu trabalho. Que pena que nossa MPB tenha decaído tanto, musicas totalmente sem sentido...mas infelizmente tem quem goste
Obrigado por desfrutar desta coleção, espero que continue a ouvi-la. Por favor siga nosso canal
Mas nessa lista não tem só MPB, a primeira foi do skan, POP, vou continuar escutando p ver se tem mais , msm assim a lista é boa kkk
Só top Deus abençoe grandemente vc!!!❤️🙏🏻🤜🏻🤛🏻
Eu amo essa música parabéns
Eu aqui em Belém do Pará, trabalhando e ouvindo musicas de qualidade!
Que legal irmão, também sou paraense porém hoje moro no RJ e estou ouvindo essas letras de amor.
Top demais essa música 🎶 chama na bota ❤❤❤❤❤❤
Parabenizar pela seleção de excelentes músicas. Só tenho a agradecer e curtir com um vinho, queijo e uma ótima companhia, minha esposa.
Remédio para meus ouvidos coisa linda
Tim Maia, Skank, Tribalistas, Kell !! 👏👏