Sim, exatamente por essas razões que abriram uma investigação interna pra ver quem tá trabalhando de fato e quem tá só sugando sem performar direito. E eu não dúvido nem um pouco que deva ter gente lá dentro lavando uma grana violenta, essa empresa tá arregaçada!
E também a Nilce, Leon e o lacrolas nos comentários ficam tentando esconder.. mas a realidade é que os gamers estão votando com a carteira e empresas lacrolas vão falir se não mudarem!
@@LauraRodrigues-su7wx povo acha q isso não importa, mas começa a choradeira chamando todos de 'istas' quando começam a rejeitar essas merd4s.. E eles repetem como papagaios as ofensas, mas os gamers sempre jogaram e gostarem de historias com negros, mulheres ou lgbt desde que sejam boas e sem forçar as coisas como fazem hoje..
@@lukericci8260sem força, o Yasuke é forçado onde ? A personagem do outlaws é forçada onde ? Vc não quer ser chamada de alguma coisa ista, não seja ista ué. Alias, é a galera que reclama de lacraçao que parece papagaio, tudo é lacração, é lacração ali, lacraçao aqui. Enquanto a galera que gosta mesmo de video game aponta o que precisa melhorar.
Caramba os comentarios estao sinistros, a galera acha q o fato de ter personagem lgbt ou negro é o problema da ubisoft kkkkkkkkkk, o erro da ubisoft foi ter parado de criar e começado a reciclar os jogos ate a exaustão, fora esquecer jogos maravilhosos, como rayman, prince of persia q foi deixado de lado por muito tempo, splinter cell que eram otimos jogos e eles abandonaram completamente pra lancar assassins creed e far cry todo ano
Nilce, Leon e o lacrolas nos comentários ficam tentando esconder.. mas a realidade é que os gamers estão votando com a carteira e empresas lacrolas vão falir se não mudarem!
@@LauraRodrigues-su7wxlarga de ser bocó véi, Overwatch vende pra kct e tem LGBT+ a rodo, mesma coisa o Lol, o problema n é ter essas coisas, é o jogo ser ruim. Eu não quero um personagem gay q a personalidade é gay, eu quero um protagonista fodão/fodona que se ele é gay ou não n anula o fato dele ser brabo, o problema é esse Zé
Eu acompanho Just dance até hj, e ainda vão lançar o just dance 2025 e as musicas escolhidas tão mt boas. Mas eu vou ficar mt triste se just dance acabar por causa disso
A ubisoft está sendo um fracasso por: Jogos caros que não entregam nada de novo. Jogos caros que são insuportáveis de chato (skull ...) Jogos caros com micro transações mais caras ainda. Jogos que reciclam tudo e ainda consegue piorar (assassins creed mirage conseguiu a proeza de deixar um combate de assassins creed ruim e tenho medo do shadow seguir essa mesma linha) Entre diversos outros motivos que não poderei falar para não escrever uma bíblia.
Jogos caros se vc quiser comprar no lançamento assim como qualquer outro, pq os jogos da Ubisoft sempre tem ótimas promoções e bem mais rápido do que outras empresas
Minha opinião é 3 motivos: jogos repetitivos, não importa os títulos a maioria são praticamente iguais, jogos quebrados no lançamento e preço muito alto que não condiz com a qualidade do produto, chega a ser piada de mau gosto o jogo vir custando 350-650 reais.
jogos como serviço jogos repetitivos produzidos em massa num cronograma relativamente curto.. cortes na experiencia desses jogos pra poder produzir microtransações entre outros.
Sou muito fãs das franquias... são, por mais estranho q possa soar, MUITO ORIGINAIS. O level design que pode não ser mais tão original assim, mas me marcaram bastante
@@odonodarazao3801 Porque, além de mim, alguém vendo a live ou o corte poderia ter a mesma dúvida. Assim, já ajuda a todos a entenderem sem precisarem sair do vídeo
Na minha opinião, eu não quero jogos bonito, eu quero jogos divertido e que as vezes tem o bônus do gráfico ser bom. É por isso que considero o ps4 o ápice nesse quesito, porque da para ter os 2 facilmente. Agora esses exclusivos de ps5 são de forçar, entortar e fazer uma meia lua com a barra. Como diz o Luba, eles nem tem mais cara de pau, porque os cupins comeram tudo.
Eu deixei de me importar com gráfico lá pra 2007 com o jogo Crysis. Antes disso eu ficava empolgado de ver jogos com gráfico cada vez mais realista. Porém quando fui jogar o game, achei a gameplay chata e enjoativa. Fim das contas percebi que me divertia mais jogando Warcraft 3 com meus amigos. Por conta disso e o custo, nunca fui fã de jogos AAA.
@@mitchsz ultimamente algumas empresas têm culpado os consumidores pelo fracasso de alguns jogos mas essas mesmas empresas não olham suas próprias falhas.
Até hoje eu gosto de jogos retrô, não falo isso por saudosismo, mas pq eles eram divertidos mesmo com as diversas limitações da época. Eu tbm penso assim, gráfico bonito é apenas um bônus pra mim, uma jogabilidade legal + história boa (se tiver) já são mais que suficientes.
O problema vai até mais fundo do que só a arquitetura chinesa, eles fizerem un brinquedo com a personagem pisando em um portão Torii quebrado ao meio, o Torii é um simbolo sagrado de passagem ao paraíso e é um desrespeito imenso pisar ou distorcer a imagem desse portal, não apenas isso, mas o Torii de uma perna só é um símbolo das vítimas de Hiroshima e Nagasaki... E ela esta literalmente PISANDO nele. A estátua de Buda que o Yasuke está orando também é um símbolo religioso PROIBIDO de ser representado em mídia, tem toda uma questão do respeito a imagem de Buda que não deve servir apenas de decoração, essa estátua é em específico parte de um consenso que não deve ser representada em hipótese alguma. E gente isso são só os mais graves, o Yasuke escrevendo num pergaminho de cabeça pra baixo, campos de arroz em posições que seriam alagadas e perdidas na primeira chuva, armaduras caras em soldados de baixa patente. Sem sacanagem se eu quisesse eu não conseguiria ser tão ofensivo a uma cultura do jeito que a Ubisoft foi.
Essa franquia é sobre criar simulações virtuais através de "memória genética", onde envolve uma irmandade secreta milenar de assassinos espalhados pelo mundo todo e vc tá reclamando de como fizeram campos de arroz e armaduras caras em soldados de baixa patente??
O fato dele ser negro também aporrinhou muita gente, porque o protagonista era um japonês, mas uma empresa de injetar Wokismo (isso é literal) fez mudar para um negro para "ter inclusão" E depois colocou um negro para assassinar vários japoneses, sendo que já faz tempo tem uma onda de violência contra asiáticos nos EUA
@@Pincherfods33 é que não é né, o maior parte dos japoneses curtem o Yasuke, ele é uma figura histórica bem famosa e constantemente utilizado em obras japonesas.
Pra quem n entendeu, seria tipo anunciarem um jogo ambientado no brasil, a gente fica todo animado. Aí chega o jogo, ele acontece em umas tem pirâmides maias.
Po muito legal as informações que o Leon e a Nilce trazer, falando ate de free float de uma ação, ( eu trabalho com isso). Excelente veiculo de informação, parabéns pelo trabalho pessoal!!!
“Alguma vez eu já te disse que a definição de insanidade é... a insanidade é... fazer exatamente as mesmas coisas várias e várias vezes, esperando que isso mude. Isso é loucura. Mas a primeira vez que alguém me disse isso, não sei, pensei que era sacanagem e então eu "boom" atirei nele.” -Vass (Far cry 3) Ubisoft entrou no personagem
Os mais inocentes acham que é lacração, os mais atenados sabem que é como o Leon falou em outros vídeos, você não pode colocar alguém que não entende do assunto para gerenciar uma empresa sobre determinado produto.
N precisa pegar leve com nerdola desgraçado racista e homofóbico, n. Se referir a esses monstros de "mais inocentes" é dar a eles um respeito q eles n merecem. De resto, concordo com vc.
@@Nyus2tem mais de 10 anos que jogo é mainstream. Falam de um jeito que parece que só tem nerdola comprando jogo hoje em dia 😂😂😂 pessoas normais jogam os jogos também gente.
Voce compra uma casa, ela vem sem porta, janela, pia, e teto mas espere pois a imobiliária ira lancar cada uma em uma dlc separada porque vc comprou a casa e não a casa completa.
@@BrunoMessias-rc8qh n to falando de rpg, to falando do fato da ubisoft ser uma empresa de merda q nos ultimos anos só lança os mesmos jogos com skin diferente e com cada vez menos conteudo
@@Flavinho_Jrpior que entendo o que quer dizer. tanto maninho leite com pêra reclamando de, sei lá, mulher protagonista no GTA6. imagina ter a vida tão boa e sem problemas a ponto de fazer birra com coisas assim
sim, aconteceu o mesmo com a Petrobras e Sabesp aqui, empresas públicas que foram abertas para investimento e hoje não fazem o seu papel de serviço social
Adquiri o Anno 1800 pela Steam e não consegui usar a licença no launcher da Ubisoft. Apesar de procurar o suporte técnico, acabei ficando sem o jogo e o valor investido. Essa experiência me deixou revoltado com a Ubisoft, e acho que eu não sou o unico.
Pede reembolso pela steam, diz que não rodou no PC. Eles sempre devolvem, já consegui devolução de jogo que estava há 2 anos na biblioteca e não rodava de forma alguma..
eu sempre tive o pensamento de, se tal filme/jogo/desenho e etc. se passar em determinado país , a opinião do publico desse pais tem um peso maior, e quando eu ja discuti uma vez falando do AC shadows dizendo que a opinião dos japoneses era a que mais importava, ja vi gente falando que os frescos eram os japoneses, pra ver né a tal da ignorância de certas pessoas ai
Nesse caso eu acho que a Ubisoft deveria ter ido com alguém nativo do Japão e especialista na história do país, pq o AC em si não é popular no Japão. Ficou falado agora por motivos óbvios
@@LiNestHetalia nessa parte eu concordo tbm, mas é inegável que de 3 jogos onde todos os protagonistas são nativos do país, nesse que era um dos mais pedidos desde sempre praticamente, eles fazerem isso e meio repentino, mas eu acho que pode tanto ser escolha criativa e tbm pode ser que isso seja a tão famosa cortina de fumaça pra as pessoas brigarem por coisas idiotas e não verem os problemas reais do jogo, já n basta gente por aí perdendo save de sei lá quantas horas no ac valhalla pq a Ub é incompetente
a Ubi foi uma das pioneiras do "lança quebrado assim mesmo depois a gente desenvolve um patch de 87 TB pra consertar e ninguém vai perceber". O pessoal deu muita chance pra eles, confiaram e eles nunca mudaram, foram piorando cada vez mais. Acho muito triste, eles tinham jogos muito criativos que foram abandonados ou esquecidos por conta de precisar lançar títulos gigantes todos os anos... Gostaria muito de ter visto a Ubisoft investindo mais em jogos na linha do Child of Light, era bem diferente do que eles tinham, uma arte tão linda, e eu como uma grande fã de turn based achei super divertido... Tudo foi se tornando tão genérico na Ubisoft
Meus jogos preferidos da Ubisoft geralmente são os que dão errado, sou apaixonado por Zombi U e Starlink Battle For Atlas, foram os jogos que me proporcionaram experiências gratificantes. Isso é meio triste porque eu já jogo sabendo que não vai ter sequência e que vai ser difícil conseguir comprar uma versão física no Brasil no caso por exemplo do Starlink que eu consegui no Switch por um milagre. Nunca gostei de StarWars e Assasin Screed, mas acho que vou dar uma chance pra esses dois novos jogos porquê parecem ser jogos do meu gosto com base no meu histórico estranho. 😅
Po uma brisa que eu percebi é que muitos criadores que eu acompanho não jogaram o Outlaws e tem essa opinião de que o jogo é..."ok". O que não é problema nenhum (Eu também não joguei!)! É só interessante como os jogos da Ubisoft tão ficando mais...comuns? Não tem mais essa hype pra jogar os jogos deles talvez? Enfim. É só minha bolha também, zero significância estatística. Provavelmente eu só to viajando. xP Belo corte!
não tem muito a ver com assunto do vídeo, mas eu acho tão maneiro existir uma civilização tão antiga que quando as ruínas que a gente tem hoje eram novas já existiam ruínas lá tão velhas que nem eles sabiam quem tinha feito
Eheheheh Eu sempre gostei dos jogos da ubisoft, tenho jogado assassin's creed e watch dogs, então tinha decidido de comprar as ações da ubisoft. Venho acompanhando e comprando quando acho oportunidade no preço, e desta vez eu comprei um pouco mais pesado quando bateu nos 9€ a 10€. 1 semana depois vejo isso acontecer 😅 mas não sei se seria algo bom, a ubisoft ser comprada pela tencent e fecharem capital, mas se vierem a comprar pelo menos saio no lucro. Espero que a ubisoft melhore tanto como gamer, como investidor.
A Tencent já ajudou a Ubisoft a não ser adquirida pela Vivendi lá pra 2015-2019 quando a Vivendi queria expandir para o mercado gamer e acabou comprando até 30% das ações da Ubisoft. A Ubisoft temendo uma aquisição pediu ajuda a Tencent pra recuperar essas ações da vivendi
Só compro jogo deles depois que chega na steam, normalmente já chega bem mais barato e com os problemas um pouco menos frequentes. E eu gosto de ter a biblioteca toda na steam mesmo, centralizada.
Leon e Nilce, de tudo o que eu soube até agora eu não estou mais chocado, pois a família GUILEMOT tomou todas as decisões mais erradas possíveis e impossíveis quanto as suas franquias de seus jogos. Pra piorar eles se juntaram a uma "empresa de consultoria" chamada SWEET BABY INC para fazer a história do jogo STAR WARS OUTLAWS, GRANDE ERRO. Em 5 anos eles perderam 80% do valor de suas ações na bolsa de valores e após o adiamento do AC SHADOWS perderam mais 10% em poucos dias. Óbvio que os acionistas enlouqueceram e querem a cabeça da família dona da empresa e eu não tiro a razão deles. A confiança que os gamers tinham na empresa não existe. O adiamento do AC SHADOWS pro ano que vem em fevereiro só piorou as coisas, pois se soube que o jogo estava em um estado deplorável e que não poderia ser lançado senão seriam ais um desastre.
Acho que um dos motivos do star wars não ter vendido tanto tambem é por estar no plano de assinatura da ubisoft, eu mesmo so joguei por meio dessa assinatura, nunca que iria pagar 350 em um jogo
Ubisoft se tornou gananciosa demais, um ctrl v e crtl c dos demais jogos e principalmente um monte de microtransações. No final merece o que está acontecendo com ela.
Os japoneses têm muito orgulho de sua história, mesmo tendo momentos horríveis considerado por eles mesmos. E aí vc colocar construções que não condis com a realidade é complicado, principalmente em se tratando de Japão. Os japoneses são culturalmente perfeccionistas em muitos aspectos. E tbm o fato de que em tds os outros jogos o personagem principal ser etimologicamente daquele local e o jogo que representaria a cultura do país deles o personagem principal não ser japonês pega mau. Se o personagem principal em questão existiu mesmo, o q não se sabe ao certo, ele poderia ser um npc importante pro enredo da história e não ser o personagem principal. O personagem principal deveria ser japonês. Eles gostariam de se sentir representados em sua própria cultura.
Não é aceitável você não ter uma assessoria contratada para ajudar a desenvolver o jogo. Tinha que ter um grupo de japoneses lá para isso. Quanto ao Odissey, era normal existirem ruínas lá, mesmo de construções "novas" por conta do grande número de terremotos.
2 місяці тому+4
Sinceramente acho bem feito pra Ubisoft, são anos e anos entregando jogos porcaria que fizeram chegar nesse estado deplorável
Outlows teve problemas no lançamento que foi unânime, mas estou jogando o jogo agora e ele está bem mais polido e é um jogo com uma ambientação fantástica e a estória até que é legal, jogo mais que recomendado
Também vale lembrar que a galera em geral não curte stealth. Talvez por isso que tenham criticado tanto a gameplay desse jogo do Star Wars. Eu, como fã do gênero stealth, só tenho uma coisa a dizer pra esse povo: skill issue 😹
A palavra que resume o principal defeito da UBISOFT, no gerenciamento das suas franquias mais ambiciosas (ex. Watch Dogs) é só uma: COERÊNCIA. Os fatos de o primeiro jogo ser radicalmente diferente do prometido, e os 3 jogos serem todos muito diferentes entre si, revelam uma falta de bom senso da desenvolvedora em decidir qual o tom que quer dar à franquia, e qual o escalonamento que quer dar a essa experiência. Pra citar um perfeito exemplo do oposto: Batman Arkham. Mas, reconheço que a comunidade teve culpa nisso. A maioria das pessoas que julgou esse jogo (e alguns outros da empresa) no lançamento sequer se deu ao trabalho de jogá-lo até o final, antes de emitir suas opiniões em outro aspecto que não fosse o puramente técnico. Isso deve ter influenciado o time criativo a mudar completamente os rumos logo na sequência, e aí foi só um efeito cascata. Aplique isso a algunas outras das franquias principal, e aí voltamos ao momento presente...
Lwmbrando que o Outlaws teve o probkema do save, então quem comprou a versão mais cara pra desfrutar do jogo antes, acabou perdendo o progresso devido a um bug que foi corrigido no dia do lançamento.
Uby ta com suas franquias saturadas e genéricas, não arriscando e saindo fora de suas receitas de jogos, mas assim também não inovando, deixando chato, far cry mesma formula, assasins mesma formula, watch dogs conseguiram estragar, e assim vai. Toda empresa de jogos visa o lucro, vender seu jogo e chamar a atenção dos jogadores pra ele, porem a uby virou o "fast food" dos jogos, seguindo uma mesma formula que ja esta sem sal, a credibilidade da empresa está lá em baixo e sua queda devido qualidade dos seus produtos.
Ia ser muito bom se a Ubisoft lançasse um Assassin's Creed com o Musashi de protagonista com tudo historicamente certo, que nem faziam nos jogos mais antigos da franquia, seria incrível. Inclusive citei o Musashi por ser meu personagem "feudal" japonês favorito, não por conta do Yasuke. Deve ser legal jogar com o Yasuke e tal, mas jogar com o Musashi que é tido como um dos se não o melhor samurai do Japão seria incrível, ver a batalha de Sekigahara, as conversas com os Tokugawa, os altos comerciantes da época e etc Mas infelizmente o problema da Ubisoft vai mt mais longe dq fazer só 1 jogo historicamente errado em várias coisas e bugado até no trailer, a Ubisoft tá há anos sem evoluir a própria engine, sem tornar as histórias de seus jogos interessantes pro público geral, sem lançar um jogo jogável no lançamento e seguindo a mesma fórmula pra espremer ao máximo todas as franquias deles. É triste ver uma desenvolvedora que era tão boa antigamente ter decaído tanto assim ao longo do tempo
Esse Outlaw me pareceu uma gigantesca oportunidade perdida, imagine jogar um game de starwars que vc não é um Jedi ou complementa alguma parte importante das histórias. Poderiam ter explorado muito mais.
Tava na hora dessa investigação msm desde sla, wacth dogs 2 ou antes disso kkkkkkk todo jogo q lançam é motivo de meme e reclamações, existem jogos bons... só q a maioria parece q é feito pelas coxas a Ubisoft deve ter essa reputação pelo mundo todo e ainda continuam lançando jogo, um atras do outro e é sempre mais do msm, erram a mesma receita. Sei q n é fácil criar um jogo mas, oloco Ubisoft kkkkkk como erram a mesma receita?!!!
a ubisoft tem ouro nas mãos, a franquia assassin's creed tem um potencial gigantesco. o maior problema disso tudo começa a acontecer quando colocam pessoas extremamente práticas para gerenciar um negócio criativo. esses dias fui jogar assassin's creed syndicate (excelente jogo, muito subestimado, recomendo fortemente pra quem não jogou), e o jogo é simplesmente muito bem feito, muito bem construído. é de um bom gosto ímpar. é uma pena ver o que a empresa tem se tornado.
gosto dos jogo de assassin's creed, mas os últimos são muito desanimadores o pior de todos é o odyssey, nem personagem tem é só um avatar, não é como o altair, ezio, connor, edward e arno todos esse tinham personalidades uns mais outros menos mas todos eram personagem de fato esse do odyssey é so um avatar.
A Ubisoft sempre teve um problema com criatividade… Mesmo eles criando um IP novo ou um jogo licenciado como o de star wars eles ainda tem uma gameplay MUITO semelhante a um assassins creed ou far cry assim gerando a sensação de que o jogo é repetitivo Eu espero que eles se recuperem… eventualmente
Sobre o star wars, eu não gostei da gameplay, preferia as da EA. Sobre essa dlc, é outro motivo de eu não gostar dessa empresa, pois, só me confirma que o jogo normal não está completo.
Segundo funcionários da Ubisoft, essa "má fama" que a empresa adquiriu é tratada como trollagem e opiniões tóxicas, que não merecem atenção por parte dos executivos e diretores da empresa.
O que todo mundo reclama da ubisoft: jogos cheios e vazios, com mapas grandes e vazios O que a ubisoft decide fazer? *vamos criar um novo jogo com a premissa de um mapa mil vezes maior que o último jogo!*
os acionistas investigando o problema, ai descobrem que são eles que apressam o lançamento sem o jogo esta finalizado e não incentivam o desenvolvimento de novas franquias por ter riscos 😯😯😯😯
@@catarinayikake4820 entre muitos contras dessa empresa, oq eu mais odeio é a monetização dos jogos dela: tudo se resume à preços absurdos e gacha ou lootbox.
@@SilvioJunior-lr4jh Fortnite foi uma bela vítima que escapou do toque de 💩 da Tencent, é um game que não tem lootbox ou gacha e não tem a cara de um RPG fotorrealista genérico típico dessa empresa. Claramente a Tencent não botou um dedo em Fortnite.
Os comentários sobre reclamarem dos personagens do jogo são os melhores. Sem argumento nenhum e com risada no fim pra se mostrar superior. Concord, Unknown 9 e outros flops estão aí pra provar que você tem que ser menos político pra criar jogo. Afinal o próprio público desses jogos não consomem eles
Os problemas na minha opinião, tomando o jogo do Avatar como exemplo, são o uso excessivo da mesma fórmula de mundo aberto que eles sempre usaram, histórias medíocres e rasas, críticas SUPERFICIAIS e roteiros escritos por Twitteiros assumidos. Doa a quem doer, os desenvolvedores não são mais os mesmo dos anos 2000. Antigamente um jogo saia muito mais rápido com equipes muito menores, e com um custo de produção muito abaixo se comparado aos dias de hoje. Hoje, as empresas empregam vastas equipes, equipes essas com medo de assumir qualquer risco ou responsabilidade, demoram muito mais para entregar qualquer coisa, aumentando os custos de produção e o tempo para finalizar esse jogo. Os jogadores mudaram mas o perfil dos desenvolvedores mudou MUITO mais. Principalmente se considerar que os jogos mais fracos e decepcionantes lançados hoje em dia, em sua maioria são do mesmo eixo California/Montreal, que abraçaram a SBI (criado por ex-devs da Ubisoft aliás), sendo esse o principal polo de ação dessa empresa de consultoria, diferente da Europa e Ásia, que por sinal estão indo muito melhor comercialmente do que a Ubisoft.
Vi que a Ubisoft tava mal das pernas quando eles começaram a copiar descaradamente os jogos famosas de outras empresas. Vieram primeiro com aquele Immortals Fenix Rising que era uma copia descarada do Zelda botw, depois pegaram o The Crew e transformaram ele num Forza Horizon. Perderam toda e qualquer originalidade que um dia tiveram.
Joguei todos os Assassin's Creed com exceção do Rogue e parei no Valhalla sem sequer terminar o jogo, ignorei o Mirage e não vou comprar o Shadows. Estou absolutamente cagando de alto se o personagem é negro ou LGBT porque o meu problema tem a ver com o que a franquia se tornou: Cagaram absolutamente na história, estão abandonando o stealth (o Valhalla cagou totalmente nisso e o Shadows será aparentemente igual) e a Ubisoft não quer saber de entregar jogo completo e faz os jogadoras pagarem por todo o tipo de DLCs e skins.
Falam isso mas .. e a representação do Brasil num outro Assassins Creed, a maior loucura de um metro que tem dentro um ringue de luta com plateia, favela, gente morando dentro, venda de "coisas ilicitas" (para manter o comentario family friendly) .... e tudo de uma maneira absurda que não existe em lugar nenhum muito menos no Brasil ... e saiu.
O problema desse assassin's creed é que a ubsoft já tem a fama de lançar jogo bugado, aí ela ainda faz um trailer e uma game play cheia de bug! Já faz todo mundo esperar que o jogo venha mal.
Sem falará q quem tem net SIMPLESMENTE NÃO CONSEGUE JOGAR ONLINE, parece q tem q trocar o aparelho. Muito paia isso, comprei the crew, fiquei tanto tempo tentando arrumar isso que passou as 2h para o reembolso. Ainda bem q tava na promoção
- grécia antiga do Odissey ja se passa num tempo que existia ruinas. - um dos maiores problema é que a Ubisoft ja deu entrevista dizendo que eles que manjam da história do Japão e quem discorda é racista. Praticamente bateram no peito dizendo que eles que entendem da porra toda. É um ponto de uma arrogancia absurda por parte deles. Se eles falaram que manjam tanto, é esperado que pelo menos o pais eles acertassem. - Ubisoft roubou material japones com direitos autorais e ja falaram que não vão pagar royalite e fodase. - Ubisoft misturou religiões japonesas, pra um ocidental aleatório que tem o rei na barriga não deve ser nada, mas seria o equivalente a um japones lançar um jogo falando "eu que manjo da cultura ocidental e quem discordar é racista", e meter cruz judaica dentro de catedrais católicas. Padre falando Allahuh e judeu rezando pra Maomé. - Ubisoft claramente esta usando IA pra gerar as coisas. Acharam trechos com coisas modernas aonde "era pra ser 1500 e bolinha". - Ubisoft não sabe nem colocar animais asiaticos, se reparar vai ter macacos que só tem no Japão nos dias atuais por causa de zoológico. - Ubisoft foi procurar cultura de Mianmar pra retratar a cultura japonesa de agricultura. - Ubisoft não sabe nem os ciclos de estação do ano, ja que nota-se vários detalhes misturados de estações que não "são misturados". - Ubisoft roubou One Piece... literalmente ROUBOU um dos fodendo mangas mais famosos do mundo, hahahah. E falaram que foram eles que fizeram a budega. - Ubisoft não sabe escrever em japones. Erros grotescos de gramatica. - Tradução do kanji pra romano tem erros grotescos que nem uma criança japonesa cometeria, até eu que nem sou japones vi e pensei "porra, não se deram ao trabalho nem de usar o google translate....." - Nos trailers são mostrados costumes não condizentes com o que é mostrado, no primeiro trailer mesmo ja tinha ritos que não fazem sentido nenhum. - Ubisoft contratou CHINESES pra localizar o jogo no Japão, e JAPONESES pra localizar o jogo na Coréia (?). Sendo que existe Ubisoft osaka e Ubisoft Seoul. dentre vários e vários "problemas", que Não existiria se eles t ivessem, desde o principio, escutado a "ubisoft Osaka" (se é que tem algum japones la, nessa altura eu duvido).
Campo de arroz pronto para ser inundado, usando emblemas/propriedade alheia sem permissão, bala flutuando, espada que não se mantém na bainha, nobres sendo NPCs comuns... tem muita coisa estranha nesse jogo, e isso no trailer. Yasuke: o cara que escreve somente "bravura" no lado errado num pergaminho gigante, e a gameplay ao redor dele que me preocupa. Porque você precisaria de um cara porradeiro sendo que a franquia era para ser "assassinos agindo nas sombras"? Deixa a moça como a única protagonista e foca no resto do jogo. Já dá pra ver que tá tendo problemas e quer botar mais?
Eu como hater da Lixosoft a muitos anos por que vi franquias que eu amava virando lixo posso dizer que não é problema de "lacracão". A ubisoft deixou de fazer jogos de qualidade e experiencias memoraveis pra entregar jogos de "fabrica". Iniciou tornando AC franquia anual no passado, ja fez a qualidade dos jogos cair muito, como diabos eles queriam fazer 1 jogo da franquia por ano sem saturar? FC foi no mesmo caminho, são todos os mesmos jogos, só mudam as "skins". Ela teve na mão Avatar e Star Wars e só trouxe tudo que ja tava saturado nos outros jogos pra essas duas franquias gigantes, jogos mediocres. Ela tem capacidade de fazer conteudo de qualidade, mas prefere só fazer sempre a mesma coisa e esperar bons resultados enquanto se afunda. Uma empresa gigante como essa tinha que ter controle de qualidade de primeira linha, mas só vemos jogos de peso com bugs amadores. Se a ND consegue entregar animações, fisica, interações de primeira linha como por exemplo em TLOU2 uma empresa como a Ubi tem que ter algo ao menos no mesmo nivel.
a ubisoft perdeu a comunidade do pc simplesmente por NÃO ESTAR NA STEAM DAY ONE ! quem usa pc, só usa a STEAM, a epic é pra jogo gratis e olhe lá.... esse jogo performou mal no pc por causa disso, tudo demora pra chegar na steam, e quando chega, não vende bem pq ngm percebeu q chegou. NO PC, a ubi precisa aprender que a plataforma principal é a steam, e o resto é resto, é tirar aquele treco de ubisoft connect, e focar em integrar bem com o steam !!!!!!!
Leon esquivou de um dos motivos polemicos se não o principal. mas inevitavelmente pode ser por esse motivo uma diminuição nas vendas do assassin creed shadows.
@@LiNestHetalia só entrar no trailer do jogo no ubisoft japan do youtube. Ativa para ver o numero de dislike. E veja os comentários em japonês. Japoneses são racistas? Talvez. Mas se a empresa almeja o lucro essa tática de evolver personagem polêmico não é a melhor estratégia.
@@gyruless Visto tudo que foi mostrado no trailer, de verdade mesmo, posso afirmar que: A cor dos pixels que os desenvolvedores escolheram para colorir o elemento 3D jogável tido como "personagem" não é um problema. O problema tá na reciclagem de mecânicas, de ideias, de moldes, na falta de criatividade, no caça-níquel, na falta de qualidade gráfica, técnica... não na cor do personagem.
Faz tempo que a Ubisoft não tá boa pra quem segue os games dela Leon e Nilce. Todo jogo tem basicamente a mesma estrutura, mudando sona roupagem. Parece que estou jogando sempre o mesmo jogo, só que uma nova pele. É chato, repetitivo e muita coisa no jogo é desnecessária.
Sim lacrolas, por pura coincidência 99% dos lançamentos ocidentais AAA esse ano fracassaram. Fatores do mercado que magicamente desaparecem em solo asiático.
Ainda torço muito pra ubi se recuperar desta fase ruim ! A gente só tem a ganhar com isso… e digo mais, ela investe muito na galera aqui do Brasil !! Então galera não torção pro fracasso dela !
Ubisoft: 👎😤🤬
Ubisoft Brasil: 👍😀😍
Realmente não tem uma empresa que saiba conversar mais com BR do que a UbisoftBr, os caras são fodas
E essa boina?
Precisa de investigação pra saber os problemas da empresa?
É simples, anos de jogos ruins e bugados, a ponto que a Ubisoft virou meme de jogos bugados
Sim, exatamente por essas razões que abriram uma investigação interna pra ver quem tá trabalhando de fato e quem tá só sugando sem performar direito. E eu não dúvido nem um pouco que deva ter gente lá dentro lavando uma grana violenta, essa empresa tá arregaçada!
E também a Nilce, Leon e o lacrolas nos comentários ficam tentando esconder.. mas a realidade é que os gamers estão votando com a carteira e empresas lacrolas vão falir se não mudarem!
@@LauraRodrigues-su7wx lactação estragou meu joguinho meo, cade minha waifu pra ir no banheiro?
@@LauraRodrigues-su7wx povo acha q isso não importa, mas começa a choradeira chamando todos de 'istas' quando começam a rejeitar essas merd4s.. E eles repetem como papagaios as ofensas, mas os gamers sempre jogaram e gostarem de historias com negros, mulheres ou lgbt desde que sejam boas e sem forçar as coisas como fazem hoje..
@@lukericci8260sem força, o Yasuke é forçado onde ? A personagem do outlaws é forçada onde ? Vc não quer ser chamada de alguma coisa ista, não seja ista ué. Alias, é a galera que reclama de lacraçao que parece papagaio, tudo é lacração, é lacração ali, lacraçao aqui. Enquanto a galera que gosta mesmo de video game aponta o que precisa melhorar.
Caramba os comentarios estao sinistros, a galera acha q o fato de ter personagem lgbt ou negro é o problema da ubisoft kkkkkkkkkk, o erro da ubisoft foi ter parado de criar e começado a reciclar os jogos ate a exaustão, fora esquecer jogos maravilhosos, como rayman, prince of persia q foi deixado de lado por muito tempo, splinter cell que eram otimos jogos e eles abandonaram completamente pra lancar assassins creed e far cry todo ano
E qu na cabeça deles faz sentido,eles tens preconceitos, vivem em seus mundinhos e ignoram a realidade
isso é so a ponta do iceberg, pq o pior tá dentro da empresa
Nilce, Leon e o lacrolas nos comentários ficam tentando esconder.. mas a realidade é que os gamers estão votando com a carteira e empresas lacrolas vão falir se não mudarem!
@@LauraRodrigues-su7wxlarga de ser bocó véi, Overwatch vende pra kct e tem LGBT+ a rodo, mesma coisa o Lol, o problema n é ter essas coisas, é o jogo ser ruim.
Eu não quero um personagem gay q a personalidade é gay, eu quero um protagonista fodão/fodona que se ele é gay ou não n anula o fato dele ser brabo, o problema é esse Zé
@@LauraRodrigues-su7wx kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me descobriu kkkkkkkkkkk
Enquanto isso, a representação do Brasil no AC3 é full várzea e foda-se KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
morro que ninguém fala de um dos jogos mais icônicos - e com vendas e lucro estáveis - da Ubisoft: a franquia Just Dance.
Pelo visto nem isso vai salvar eles da falência, se esse AC flopar já era.
Queria que eles lançassem os jogos pra
PC
Infelizmente a era do Just Dance acabou quando o Kinect foi de americanas 😞
Eu acompanho Just dance até hj, e ainda vão lançar o just dance 2025 e as musicas escolhidas tão mt boas. Mas eu vou ficar mt triste se just dance acabar por causa disso
por ser um jogo que sempre se paga e tem lançamentos estáveis, acho dificil a franquia acabar. mesmo a Ubisoft tendo deteriorado o jogo ao máximo.
A ubisoft está sendo um fracasso por:
Jogos caros que não entregam nada de novo.
Jogos caros que são insuportáveis de chato (skull ...)
Jogos caros com micro transações mais caras ainda.
Jogos que reciclam tudo e ainda consegue piorar (assassins creed mirage conseguiu a proeza de deixar um combate de assassins creed ruim e tenho medo do shadow seguir essa mesma linha)
Entre diversos outros motivos que não poderei falar para não escrever uma bíblia.
@roberto-288 sim, eu entendi. Mas ficou uma merda, o miragem não voltou as origens, ele fez uma mistureba de jogabilidade
Jogos caros se vc quiser comprar no lançamento assim como qualquer outro, pq os jogos da Ubisoft sempre tem ótimas promoções e bem mais rápido do que outras empresas
@@thiagolonghi4581 para compensar algo que não tem qualidade.
Minha opinião é 3 motivos: jogos repetitivos, não importa os títulos a maioria são praticamente iguais, jogos quebrados no lançamento e preço muito alto que não condiz com a qualidade do produto, chega a ser piada de mau gosto o jogo vir custando 350-650 reais.
Eu so paguei 13,00 no AC Odyssey e tem muito disso ai, porem foi barato ai nao reclamo, mas concordo com vc no mais
jogos como serviço jogos repetitivos produzidos em massa num cronograma relativamente curto.. cortes na experiencia desses jogos pra poder produzir microtransações entre outros.
Teve jogo que passou de 400?
Fico triste com isso, sei que a Ubisoft não é referência de jogos 10/10, mas ela sempre trouxe diversos estilos de jogos diferentes.. 😢
Sou muito fãs das franquias... são, por mais estranho q possa soar, MUITO ORIGINAIS. O level design que pode não ser mais tão original assim, mas me marcaram bastante
@@Genie3wishes-tp2kh belo comentário
9:30 leon e nilce respondendo à minha pergunta que fiz no chat da live ❤ muito feliz, obrigado por me ensinarem 🫶🏻
Por que você não pergunto ao Google?
@@odonodarazao3801 Porque, além de mim, alguém vendo a live ou o corte poderia ter a mesma dúvida. Assim, já ajuda a todos a entenderem sem precisarem sair do vídeo
valeu por perguntar eu não tava entendo nada tb kkkkkkkkk
@@odonodarazao3801 vc deve ser muito legal em festas
Na minha opinião, eu não quero jogos bonito, eu quero jogos divertido e que as vezes tem o bônus do gráfico ser bom.
É por isso que considero o ps4 o ápice nesse quesito, porque da para ter os 2 facilmente.
Agora esses exclusivos de ps5 são de forçar, entortar e fazer uma meia lua com a barra.
Como diz o Luba, eles nem tem mais cara de pau, porque os cupins comeram tudo.
Concordo. O PS5 me ensinou que experiência é mais importante que gráficos.
Eu deixei de me importar com gráfico lá pra 2007 com o jogo Crysis. Antes disso eu ficava empolgado de ver jogos com gráfico cada vez mais realista. Porém quando fui jogar o game, achei a gameplay chata e enjoativa. Fim das contas percebi que me divertia mais jogando Warcraft 3 com meus amigos. Por conta disso e o custo, nunca fui fã de jogos AAA.
Cobrar 350 reais e entregar tantas falhas assim devia ser crime
@@mitchsz ultimamente algumas empresas têm culpado os consumidores pelo fracasso de alguns jogos mas essas mesmas empresas não olham suas próprias falhas.
Até hoje eu gosto de jogos retrô, não falo isso por saudosismo, mas pq eles eram divertidos mesmo com as diversas limitações da época. Eu tbm penso assim, gráfico bonito é apenas um bônus pra mim, uma jogabilidade legal + história boa (se tiver) já são mais que suficientes.
O problema vai até mais fundo do que só a arquitetura chinesa, eles fizerem un brinquedo com a personagem pisando em um portão Torii quebrado ao meio, o Torii é um simbolo sagrado de passagem ao paraíso e é um desrespeito imenso pisar ou distorcer a imagem desse portal, não apenas isso, mas o Torii de uma perna só é um símbolo das vítimas de Hiroshima e Nagasaki... E ela esta literalmente PISANDO nele.
A estátua de Buda que o Yasuke está orando também é um símbolo religioso PROIBIDO de ser representado em mídia, tem toda uma questão do respeito a imagem de Buda que não deve servir apenas de decoração, essa estátua é em específico parte de um consenso que não deve ser representada em hipótese alguma.
E gente isso são só os mais graves, o Yasuke escrevendo num pergaminho de cabeça pra baixo, campos de arroz em posições que seriam alagadas e perdidas na primeira chuva, armaduras caras em soldados de baixa patente.
Sem sacanagem se eu quisesse eu não conseguiria ser tão ofensivo a uma cultura do jeito que a Ubisoft foi.
O emblema do oda também foi usado sem autorização pois somente os que são da familia oda podem usar mas o yasuke tah coberto do emblema em tudo
Essa franquia é sobre criar simulações virtuais através de "memória genética", onde envolve uma irmandade secreta milenar de assassinos espalhados pelo mundo todo e vc tá reclamando de como fizeram campos de arroz e armaduras caras em soldados de baixa patente??
foram só esses problemas mesmo, vamos fingir que o grande problema não é o protagonista.
O fato dele ser negro também aporrinhou muita gente, porque o protagonista era um japonês, mas uma empresa de injetar Wokismo (isso é literal) fez mudar para um negro para "ter inclusão"
E depois colocou um negro para assassinar vários japoneses, sendo que já faz tempo tem uma onda de violência contra asiáticos nos EUA
@@Pincherfods33 é que não é né, o maior parte dos japoneses curtem o Yasuke, ele é uma figura histórica bem famosa e constantemente utilizado em obras japonesas.
Pra quem n entendeu, seria tipo anunciarem um jogo ambientado no brasil, a gente fica todo animado. Aí chega o jogo, ele acontece em umas tem pirâmides maias.
MUAHHAHAHAHHAHAHA que explicação boa
Po muito legal as informações que o Leon e a Nilce trazer, falando ate de free float de uma ação, ( eu trabalho com isso). Excelente veiculo de informação, parabéns pelo trabalho pessoal!!!
Eles precisam de uma investigação interna pra deduzir o óbvio? Pqp kkkkkkkkk
Olha o dedo
A investigação e para confirmar, não deduzir kkkk
@@soprazuar9017sim. tipo a investigação do cara que foi morto por denunciar o pcc. não precisamos deduzir nada, masssss KKKKK
O Star Wars veio a 350 pila aqui no Brasil. Comprei o Ghost of Tsushima por 150. Dai fica difícil vender aqui no Brasil.
“Alguma vez eu já te disse que a definição de insanidade é... a insanidade é... fazer exatamente as mesmas coisas várias e várias vezes, esperando que isso mude. Isso é loucura. Mas a primeira vez que alguém me disse isso, não sei, pensei que era sacanagem e então eu "boom" atirei nele.”
-Vass (Far cry 3)
Ubisoft entrou no personagem
Os mais inocentes acham que é lacração, os mais atenados sabem que é como o Leon falou em outros vídeos, você não pode colocar alguém que não entende do assunto para gerenciar uma empresa sobre determinado produto.
N precisa pegar leve com nerdola desgraçado racista e homofóbico, n. Se referir a esses monstros de "mais inocentes" é dar a eles um respeito q eles n merecem. De resto, concordo com vc.
@@vsd8248 O poblema é que os nerdolas são os que mais compram jogos
@@Nyus2são nada.
@@Nyus2tem mais de 10 anos que jogo é mainstream. Falam de um jeito que parece que só tem nerdola comprando jogo hoje em dia 😂😂😂 pessoas normais jogam os jogos também gente.
@@Nyus2 N são, n. O único poder deles é criar mil fakes pra parecerem mais numerosos do que realmente são. N podemos cair nessa armadinha.
Voce compra uma casa, ela vem sem porta, janela, pia, e teto mas espere pois a imobiliária ira lancar cada uma em uma dlc separada porque vc comprou a casa e não a casa completa.
“e não a casa completa” ME QUEBROU KKKKKKKKKKK
É só começar a ouvir o publico
@@BrunoMessias-rc8qh n to falando de rpg, to falando do fato da ubisoft ser uma empresa de merda q nos ultimos anos só lança os mesmos jogos com skin diferente e com cada vez menos conteudo
@@rolonishere se for ouvir o público "gamer" todos os jogos viram hentai igual Stellar Blade
@@Flavinho_Jr no caso eu to falando do publico q se importa com a qualidade
@@rolonishere mas no caso não se importam, pq "gamer" hoje em dia nem jogar video game jogam, só reclamam de coisas futeis e superficiais
@@Flavinho_Jrpior que entendo o que quer dizer. tanto maninho leite com pêra reclamando de, sei lá, mulher protagonista no GTA6. imagina ter a vida tão boa e sem problemas a ponto de fazer birra com coisas assim
A empresa fica ruim quando ela se abre para o mundo das ações… infelizmente me parece que todas quando atingem um grande sucesso, abrem para as ações…
Quando você está no topo, todos os caminhos vão para baixo
Nada é mais danoso pra uma empresa do que investidor metendo o bedelho onde não deve.
Esse eh meu medo da Microsoft comprar tanta desenvolvedora, inclusive as que gosto como obsidian.
Ué, ubisoft não se abriu e é uma merda
sim, aconteceu o mesmo com a Petrobras e Sabesp aqui, empresas públicas que foram abertas para investimento e hoje não fazem o seu papel de serviço social
Adquiri o Anno 1800 pela Steam e não consegui usar a licença no launcher da Ubisoft.
Apesar de procurar o suporte técnico, acabei ficando sem o jogo e o valor investido.
Essa experiência me deixou revoltado com a Ubisoft, e acho que eu não sou o unico.
Pede reembolso pela steam, diz que não rodou no PC. Eles sempre devolvem, já consegui devolução de jogo que estava há 2 anos na biblioteca e não rodava de forma alguma..
Nada mais ocidental que achar que orientais são todos iguais kkkkkkkkkkkkk
não, isto é preconceito, igual preconceito contra branco, contra negro, etc
@@luizalberto990preconceito contra branco, piada boa
@@oprimata6239 ué pq piada?
@@luizalberto990 ninguém sofre preconceito por ser branco
@@oprimata6239 mig, pode até acontecer mas não é regra
eu sempre tive o pensamento de, se tal filme/jogo/desenho e etc. se passar em determinado país
, a opinião do publico desse pais tem um peso maior, e quando eu ja discuti uma vez falando do AC shadows dizendo que a opinião dos japoneses era a que mais importava, ja vi gente falando que os frescos eram os japoneses, pra ver né a tal da ignorância de certas pessoas ai
Depende muito
@@cesarivandelima9885 por ex ? tipo alguma critica a algum aspecto da cultura ou algo desse tipo ?
Nesse caso eu acho que a Ubisoft deveria ter ido com alguém nativo do Japão e especialista na história do país, pq o AC em si não é popular no Japão. Ficou falado agora por motivos óbvios
Eu concordo, mas daí não vale ignorar quando os japoneses dizem que não tem problema nenhum o Yasuke ser protagonista
@@LiNestHetalia nessa parte eu concordo tbm, mas é inegável que de 3 jogos onde todos os protagonistas são nativos do país, nesse que era um dos mais pedidos desde sempre praticamente, eles fazerem isso e meio repentino, mas eu acho que pode tanto ser escolha criativa e tbm pode ser que isso seja a tão famosa cortina de fumaça pra as pessoas brigarem por coisas idiotas e não verem os problemas reais do jogo, já n basta gente por aí perdendo save de sei lá quantas horas no ac valhalla pq a Ub é incompetente
a Ubi foi uma das pioneiras do "lança quebrado assim mesmo depois a gente desenvolve um patch de 87 TB pra consertar e ninguém vai perceber". O pessoal deu muita chance pra eles, confiaram e eles nunca mudaram, foram piorando cada vez mais. Acho muito triste, eles tinham jogos muito criativos que foram abandonados ou esquecidos por conta de precisar lançar títulos gigantes todos os anos... Gostaria muito de ter visto a Ubisoft investindo mais em jogos na linha do Child of Light, era bem diferente do que eles tinham, uma arte tão linda, e eu como uma grande fã de turn based achei super divertido... Tudo foi se tornando tão genérico na Ubisoft
Meus jogos preferidos da Ubisoft geralmente são os que dão errado, sou apaixonado por Zombi U e Starlink Battle For Atlas, foram os jogos que me proporcionaram experiências gratificantes. Isso é meio triste porque eu já jogo sabendo que não vai ter sequência e que vai ser difícil conseguir comprar uma versão física no Brasil no caso por exemplo do Starlink que eu consegui no Switch por um milagre. Nunca gostei de StarWars e Assasin Screed, mas acho que vou dar uma chance pra esses dois novos jogos porquê parecem ser jogos do meu gosto com base no meu histórico estranho. 😅
Acho que foi vocês que comentaram sobre a porcentagem de CEO's que fingem que trabalham, parece que encontramos alguns deles
Po uma brisa que eu percebi é que muitos criadores que eu acompanho não jogaram o Outlaws e tem essa opinião de que o jogo é..."ok". O que não é problema nenhum (Eu também não joguei!)! É só interessante como os jogos da Ubisoft tão ficando mais...comuns? Não tem mais essa hype pra jogar os jogos deles talvez? Enfim. É só minha bolha também, zero significância estatística. Provavelmente eu só to viajando. xP
Belo corte!
A ubisoft é o mais puro exemplo do tanto faz na indústria dos video games hoje em dia
A Ubisoft é o melhor exemplo de fast food dos games, tem anos que ela só produz jogo nota 7 pra baixo.
não tem muito a ver com assunto do vídeo, mas eu acho tão maneiro existir uma civilização tão antiga que quando as ruínas que a gente tem hoje eram novas já existiam ruínas lá tão velhas que nem eles sabiam quem tinha feito
Eheheheh Eu sempre gostei dos jogos da ubisoft, tenho jogado assassin's creed e watch dogs, então tinha decidido de comprar as ações da ubisoft. Venho acompanhando e comprando quando acho oportunidade no preço, e desta vez eu comprei um pouco mais pesado quando bateu nos 9€ a 10€. 1 semana depois vejo isso acontecer 😅 mas não sei se seria algo bom, a ubisoft ser comprada pela tencent e fecharem capital, mas se vierem a comprar pelo menos saio no lucro. Espero que a ubisoft melhore tanto como gamer, como investidor.
A Tencent já ajudou a Ubisoft a não ser adquirida pela Vivendi lá pra 2015-2019 quando a Vivendi queria expandir para o mercado gamer e acabou comprando até 30% das ações da Ubisoft. A Ubisoft temendo uma aquisição pediu ajuda a Tencent pra recuperar essas ações da vivendi
Só compro jogo deles depois que chega na steam, normalmente já chega bem mais barato e com os problemas um pouco menos frequentes. E eu gosto de ter a biblioteca toda na steam mesmo, centralizada.
Leon e Nilce, de tudo o que eu soube até agora eu não estou mais chocado, pois a família GUILEMOT tomou todas as decisões mais erradas possíveis e impossíveis quanto as suas franquias de seus jogos. Pra piorar eles se juntaram a uma "empresa de consultoria" chamada SWEET BABY INC para fazer a história do jogo STAR WARS OUTLAWS, GRANDE ERRO. Em 5 anos eles perderam 80% do valor de suas ações na bolsa de valores e após o adiamento do AC SHADOWS perderam mais 10% em poucos dias. Óbvio que os acionistas enlouqueceram e querem a cabeça da família dona da empresa e eu não tiro a razão deles. A confiança que os gamers tinham na empresa não existe. O adiamento do AC SHADOWS pro ano que vem em fevereiro só piorou as coisas, pois se soube que o jogo estava em um estado deplorável e que não poderia ser lançado senão seriam ais um desastre.
a nilce dando massagem e carinho num pedaço de pelúcia me desconcentrou o vídeo inteiro kkkkkkkkkkk
4:54 Relação mais tensa (crimes de guerra japonês da 2WW ) Massacre de Nanquim etc, 5:04 uma ofensa mesmo pra china rs
Muito obrigado pelo conteúdo
Acho que um dos motivos do star wars não ter vendido tanto tambem é por estar no plano de assinatura da ubisoft, eu mesmo so joguei por meio dessa assinatura, nunca que iria pagar 350 em um jogo
Ubisoft se tornou gananciosa demais, um ctrl v e crtl c dos demais jogos e principalmente um monte de microtransações. No final merece o que está acontecendo com ela.
Leon,.Nilce, vocês tem gatos? Ficaria ótimo eles passando durante o vídeo, combina muito com vocês. Sucesso!
No dia que eles trazerem Rayman devolta, a Ubisoft volta ao topo
Ou um South Park na mecânica normal de RPG 2D.
@@GalactusGordo hj em dia? com a guerra q rola por qqr porcaria minimamente áspera? duvido muito
@@endergaist Mas empresa que se preocupa mais com o povão do que com os fãs, não vai muito longe.
@@GalactusGordo ela chegou no ponto q ta agr assim, mais facil continuar pra baixo doq mudar
@@endergaist Se não mudar vai continuar pra baixo, melhor ter a chance de melhorar do que continuar pra baixo.
Os japoneses têm muito orgulho de sua história, mesmo tendo momentos horríveis considerado por eles mesmos. E aí vc colocar construções que não condis com a realidade é complicado, principalmente em se tratando de Japão. Os japoneses são culturalmente perfeccionistas em muitos aspectos. E tbm o fato de que em tds os outros jogos o personagem principal ser etimologicamente daquele local e o jogo que representaria a cultura do país deles o personagem principal não ser japonês pega mau. Se o personagem principal em questão existiu mesmo, o q não se sabe ao certo, ele poderia ser um npc importante pro enredo da história e não ser o personagem principal. O personagem principal deveria ser japonês. Eles gostariam de se sentir representados em sua própria cultura.
Não é aceitável você não ter uma assessoria contratada para ajudar a desenvolver o jogo. Tinha que ter um grupo de japoneses lá para isso. Quanto ao Odissey, era normal existirem ruínas lá, mesmo de construções "novas" por conta do grande número de terremotos.
Sinceramente acho bem feito pra Ubisoft, são anos e anos entregando jogos porcaria que fizeram chegar nesse estado deplorável
Outlows teve problemas no lançamento que foi unânime, mas estou jogando o jogo agora e ele está bem mais polido e é um jogo com uma ambientação fantástica e a estória até que é legal, jogo mais que recomendado
Detalhe, se esse jogo fosse o Han Solo como protagonista já teria vendido pelo menos o dobro do que já vendeu
Também vale lembrar que a galera em geral não curte stealth. Talvez por isso que tenham criticado tanto a gameplay desse jogo do Star Wars. Eu, como fã do gênero stealth, só tenho uma coisa a dizer pra esse povo: skill issue 😹
A palavra que resume o principal defeito da UBISOFT, no gerenciamento das suas franquias mais ambiciosas (ex. Watch Dogs) é só uma: COERÊNCIA.
Os fatos de o primeiro jogo ser radicalmente diferente do prometido, e os 3 jogos serem todos muito diferentes entre si, revelam uma falta de bom senso da desenvolvedora em decidir qual o tom que quer dar à franquia, e qual o escalonamento que quer dar a essa experiência. Pra citar um perfeito exemplo do oposto: Batman Arkham.
Mas, reconheço que a comunidade teve culpa nisso. A maioria das pessoas que julgou esse jogo (e alguns outros da empresa) no lançamento sequer se deu ao trabalho de jogá-lo até o final, antes de emitir suas opiniões em outro aspecto que não fosse o puramente técnico. Isso deve ter influenciado o time criativo a mudar completamente os rumos logo na sequência, e aí foi só um efeito cascata. Aplique isso a algunas outras das franquias principal, e aí voltamos ao momento presente...
O Diretor de Monetização deles já diz muito, querem fazer com que os jogadores gostem dos jogos deles, não querem fazer jogos que os jogadores gostem
Nossos jogos genéricos com versões base custando 350,00 não estão vendendo.. vamos abrir uma investigação para descobrir o que está acontecendo
Se fosse só pelo valor kkkkkkk
PAREM DE FAZER EU CHORAR 😭😭😭😭😭
Lwmbrando que o Outlaws teve o probkema do save, então quem comprou a versão mais cara pra desfrutar do jogo antes, acabou perdendo o progresso devido a um bug que foi corrigido no dia do lançamento.
Uby ta com suas franquias saturadas e genéricas, não arriscando e saindo fora de suas receitas de jogos, mas assim também não inovando, deixando chato, far cry mesma formula, assasins mesma formula, watch dogs conseguiram estragar, e assim vai. Toda empresa de jogos visa o lucro, vender seu jogo e chamar a atenção dos jogadores pra ele, porem a uby virou o "fast food" dos jogos, seguindo uma mesma formula que ja esta sem sal, a credibilidade da empresa está lá em baixo e sua queda devido qualidade dos seus produtos.
É basicamente isso, tão vendendo lanche rápido mas uma hora o cliente enjoa de só sanduíche.
E eles tem algumas franquias que podem facilmente serem revivida, que todo mundo iria curtir, como é o caso de Rayman e South Park.
Ia ser muito bom se a Ubisoft lançasse um Assassin's Creed com o Musashi de protagonista com tudo historicamente certo, que nem faziam nos jogos mais antigos da franquia, seria incrível. Inclusive citei o Musashi por ser meu personagem "feudal" japonês favorito, não por conta do Yasuke. Deve ser legal jogar com o Yasuke e tal, mas jogar com o Musashi que é tido como um dos se não o melhor samurai do Japão seria incrível, ver a batalha de Sekigahara, as conversas com os Tokugawa, os altos comerciantes da época e etc
Mas infelizmente o problema da Ubisoft vai mt mais longe dq fazer só 1 jogo historicamente errado em várias coisas e bugado até no trailer, a Ubisoft tá há anos sem evoluir a própria engine, sem tornar as histórias de seus jogos interessantes pro público geral, sem lançar um jogo jogável no lançamento e seguindo a mesma fórmula pra espremer ao máximo todas as franquias deles. É triste ver uma desenvolvedora que era tão boa antigamente ter decaído tanto assim ao longo do tempo
Imaginem se AC Syndicate saísse hoje... SÓ IMAGINEM... PQP
Esse Outlaw me pareceu uma gigantesca oportunidade perdida, imagine jogar um game de starwars que vc não é um Jedi ou complementa alguma parte importante das histórias. Poderiam ter explorado muito mais.
seria mt interessante justamente explorar a parte de fora do conflito, ver ambos os lados pela percepçao do observador externo
Tava na hora dessa investigação msm desde sla, wacth dogs 2 ou antes disso kkkkkkk todo jogo q lançam é motivo de meme e reclamações, existem jogos bons... só q a maioria parece q é feito pelas coxas a Ubisoft deve ter essa reputação pelo mundo todo e ainda continuam lançando jogo, um atras do outro e é sempre mais do msm, erram a mesma receita. Sei q n é fácil criar um jogo mas, oloco Ubisoft kkkkkk como erram a mesma receita?!!!
12:30 propiciam experiencia na dublagem, que isso é muito mais imersivo que outros jogos
a ubisoft tem ouro nas mãos, a franquia assassin's creed tem um potencial gigantesco. o maior problema disso tudo começa a acontecer quando colocam pessoas extremamente práticas para gerenciar um negócio criativo. esses dias fui jogar assassin's creed syndicate (excelente jogo, muito subestimado, recomendo fortemente pra quem não jogou), e o jogo é simplesmente muito bem feito, muito bem construído. é de um bom gosto ímpar. é uma pena ver o que a empresa tem se tornado.
gosto dos jogo de assassin's creed, mas os últimos são muito desanimadores o pior de todos é o odyssey, nem personagem tem é só um avatar, não é como o altair, ezio, connor, edward e arno todos esse tinham personalidades uns mais outros menos mas todos eram personagem de fato esse do odyssey é so um avatar.
Bora Leon!!!🎉🎉
A Ubisoft sempre teve um problema com criatividade…
Mesmo eles criando um IP novo ou um jogo licenciado como o de star wars eles ainda tem uma gameplay MUITO semelhante a um assassins creed ou far cry assim gerando a sensação de que o jogo é repetitivo
Eu espero que eles se recuperem… eventualmente
Sobre o star wars, eu não gostei da gameplay, preferia as da EA. Sobre essa dlc, é outro motivo de eu não gostar dessa empresa, pois, só me confirma que o jogo normal não está completo.
O Star Wars "Outlaws" vc não pode ser um "Outlaw"
Segundo funcionários da Ubisoft, essa "má fama" que a empresa adquiriu é tratada como trollagem e opiniões tóxicas, que não merecem atenção por parte dos executivos e diretores da empresa.
O que todo mundo reclama da ubisoft: jogos cheios e vazios, com mapas grandes e vazios
O que a ubisoft decide fazer? *vamos criar um novo jogo com a premissa de um mapa mil vezes maior que o último jogo!*
os acionistas investigando o problema, ai descobrem que são eles que apressam o lançamento sem o jogo esta finalizado e não incentivam o desenvolvimento de novas franquias por ter riscos 😯😯😯😯
quem diria produzir jogos como serviço num mercado inchado e lotado disso, ao inves de produzir jogos fechados e bem trabalhados daria errado.
bizarro a série que retrata o Oriente Médio faz quase 20 anos ter problema só agora
Eu espero muito que a Ubisoft não caia nas mãos da Tencent. Podia ser qualquer uma, menos esse lixo que estraga tudo que toca.
Qual o problema com a tencent? N sei namoral
@@catarinayikake4820 eu acho q é só pq ela é uma empresa chinesa msm
@@catarinayikake4820 entre muitos contras dessa empresa, oq eu mais odeio é a monetização dos jogos dela: tudo se resume à preços absurdos e gacha ou lootbox.
@@t0fuu465Não... É pq a tencent só vive de live service e jogo de celular, e isso não tem NADA a ver com a ubsoft
@@SilvioJunior-lr4jh Fortnite foi uma bela vítima que escapou do toque de 💩 da Tencent, é um game que não tem lootbox ou gacha e não tem a cara de um RPG fotorrealista genérico típico dessa empresa. Claramente a Tencent não botou um dedo em Fortnite.
Os comentários sobre reclamarem dos personagens do jogo são os melhores. Sem argumento nenhum e com risada no fim pra se mostrar superior. Concord, Unknown 9 e outros flops estão aí pra provar que você tem que ser menos político pra criar jogo. Afinal o próprio público desses jogos não consomem eles
esses assassins screed atuais nao chegam nem nos pés do black flag, triste o q fizeram com essa serie
Os problemas na minha opinião, tomando o jogo do Avatar como exemplo, são o uso excessivo da mesma fórmula de mundo aberto que eles sempre usaram, histórias medíocres e rasas, críticas SUPERFICIAIS e roteiros escritos por Twitteiros assumidos. Doa a quem doer, os desenvolvedores não são mais os mesmo dos anos 2000. Antigamente um jogo saia muito mais rápido com equipes muito menores, e com um custo de produção muito abaixo se comparado aos dias de hoje. Hoje, as empresas empregam vastas equipes, equipes essas com medo de assumir qualquer risco ou responsabilidade, demoram muito mais para entregar qualquer coisa, aumentando os custos de produção e o tempo para finalizar esse jogo. Os jogadores mudaram mas o perfil dos desenvolvedores mudou MUITO mais. Principalmente se considerar que os jogos mais fracos e decepcionantes lançados hoje em dia, em sua maioria são do mesmo eixo California/Montreal, que abraçaram a SBI (criado por ex-devs da Ubisoft aliás), sendo esse o principal polo de ação dessa empresa de consultoria, diferente da Europa e Ásia, que por sinal estão indo muito melhor comercialmente do que a Ubisoft.
A Ubisoft faz parece star wars outlaws ser um jogo de 2018 e rdr2 de 2024
Vi que a Ubisoft tava mal das pernas quando eles começaram a copiar descaradamente os jogos famosas de outras empresas. Vieram primeiro com aquele Immortals Fenix Rising que era uma copia descarada do Zelda botw, depois pegaram o The Crew e transformaram ele num Forza Horizon. Perderam toda e qualquer originalidade que um dia tiveram.
Vim ver o Leon falando mal da Bugsoft e ganhei uma aula de mercado financeiro ☝️🤓
procurei prata e achei ouro
Joguei todos os Assassin's Creed com exceção do Rogue e parei no Valhalla sem sequer terminar o jogo, ignorei o Mirage e não vou comprar o Shadows.
Estou absolutamente cagando de alto se o personagem é negro ou LGBT porque o meu problema tem a ver com o que a franquia se tornou: Cagaram absolutamente na história, estão abandonando o stealth (o Valhalla cagou totalmente nisso e o Shadows será aparentemente igual) e a Ubisoft não quer saber de entregar jogo completo e faz os jogadoras pagarem por todo o tipo de DLCs e skins.
O problema não é "lactação" e sim "lucração" 😂😂😂
Quando retratam o brasil, nunca vi reclamarem ao ponto da empresa pedir desculpas.
Falam isso mas .. e a representação do Brasil num outro Assassins Creed, a maior loucura de um metro que tem dentro um ringue de luta com plateia, favela, gente morando dentro, venda de "coisas ilicitas" (para manter o comentario family friendly) .... e tudo de uma maneira absurda que não existe em lugar nenhum muito menos no Brasil ... e saiu.
O problema desse assassin's creed é que a ubsoft já tem a fama de lançar jogo bugado, aí ela ainda faz um trailer e uma game play cheia de bug! Já faz todo mundo esperar que o jogo venha mal.
Sem falará q quem tem net SIMPLESMENTE NÃO CONSEGUE JOGAR ONLINE, parece q tem q trocar o aparelho. Muito paia isso, comprei the crew, fiquei tanto tempo tentando arrumar isso que passou as 2h para o reembolso. Ainda bem q tava na promoção
👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼 lamento muito mas o tanto que a Ubisoft brincou com seu público não foi pouco... Plantaram e estão colhendo.
- grécia antiga do Odissey ja se passa num tempo que existia ruinas.
- um dos maiores problema é que a Ubisoft ja deu entrevista dizendo que eles que manjam da história do Japão e quem discorda é racista. Praticamente bateram no peito dizendo que eles que entendem da porra toda. É um ponto de uma arrogancia absurda por parte deles. Se eles falaram que manjam tanto, é esperado que pelo menos o pais eles acertassem.
- Ubisoft roubou material japones com direitos autorais e ja falaram que não vão pagar royalite e fodase.
- Ubisoft misturou religiões japonesas, pra um ocidental aleatório que tem o rei na barriga não deve ser nada, mas seria o equivalente a um japones lançar um jogo falando "eu que manjo da cultura ocidental e quem discordar é racista", e meter cruz judaica dentro de catedrais católicas. Padre falando Allahuh e judeu rezando pra Maomé.
- Ubisoft claramente esta usando IA pra gerar as coisas. Acharam trechos com coisas modernas aonde "era pra ser 1500 e bolinha".
- Ubisoft não sabe nem colocar animais asiaticos, se reparar vai ter macacos que só tem no Japão nos dias atuais por causa de zoológico.
- Ubisoft foi procurar cultura de Mianmar pra retratar a cultura japonesa de agricultura.
- Ubisoft não sabe nem os ciclos de estação do ano, ja que nota-se vários detalhes misturados de estações que não "são misturados".
- Ubisoft roubou One Piece... literalmente ROUBOU um dos fodendo mangas mais famosos do mundo, hahahah. E falaram que foram eles que fizeram a budega.
- Ubisoft não sabe escrever em japones. Erros grotescos de gramatica.
- Tradução do kanji pra romano tem erros grotescos que nem uma criança japonesa cometeria, até eu que nem sou japones vi e pensei "porra, não se deram ao trabalho nem de usar o google translate....."
- Nos trailers são mostrados costumes não condizentes com o que é mostrado, no primeiro trailer mesmo ja tinha ritos que não fazem sentido nenhum.
- Ubisoft contratou CHINESES pra localizar o jogo no Japão, e JAPONESES pra localizar o jogo na Coréia (?). Sendo que existe Ubisoft osaka e Ubisoft Seoul.
dentre vários e vários "problemas", que Não existiria se eles t ivessem, desde o principio, escutado a "ubisoft Osaka" (se é que tem algum japones la, nessa altura eu duvido).
3:34 Ubisoft: colocamos uma janela ou uma porta? Que tal uma Portanela? ou uma Janelorta? É inclusivo
Campo de arroz pronto para ser inundado, usando emblemas/propriedade alheia sem permissão, bala flutuando, espada que não se mantém na bainha, nobres sendo NPCs comuns... tem muita coisa estranha nesse jogo, e isso no trailer. Yasuke: o cara que escreve somente "bravura" no lado errado num pergaminho gigante, e a gameplay ao redor dele que me preocupa. Porque você precisaria de um cara porradeiro sendo que a franquia era para ser "assassinos agindo nas sombras"? Deixa a moça como a única protagonista e foca no resto do jogo. Já dá pra ver que tá tendo problemas e quer botar mais?
Eu como hater da Lixosoft a muitos anos por que vi franquias que eu amava virando lixo posso dizer que não é problema de "lacracão". A ubisoft deixou de fazer jogos de qualidade e experiencias memoraveis pra entregar jogos de "fabrica". Iniciou tornando AC franquia anual no passado, ja fez a qualidade dos jogos cair muito, como diabos eles queriam fazer 1 jogo da franquia por ano sem saturar? FC foi no mesmo caminho, são todos os mesmos jogos, só mudam as "skins". Ela teve na mão Avatar e Star Wars e só trouxe tudo que ja tava saturado nos outros jogos pra essas duas franquias gigantes, jogos mediocres. Ela tem capacidade de fazer conteudo de qualidade, mas prefere só fazer sempre a mesma coisa e esperar bons resultados enquanto se afunda. Uma empresa gigante como essa tinha que ter controle de qualidade de primeira linha, mas só vemos jogos de peso com bugs amadores. Se a ND consegue entregar animações, fisica, interações de primeira linha como por exemplo em TLOU2 uma empresa como a Ubi tem que ter algo ao menos no mesmo nivel.
a ubisoft perdeu a comunidade do pc simplesmente por NÃO ESTAR NA STEAM DAY ONE !
quem usa pc, só usa a STEAM, a epic é pra jogo gratis e olhe lá.... esse jogo performou mal no pc por causa disso, tudo demora pra chegar na steam, e quando chega, não vende bem pq ngm percebeu q chegou.
NO PC, a ubi precisa aprender que a plataforma principal é a steam, e o resto é resto, é tirar aquele treco de ubisoft connect, e focar em integrar bem com o steam !!!!!!!
Tá safe pô, pior foi a representação do Brasil nos dias modernos kkkkkkkkkk
Até nos trailers tem bugs.
O maior problema é o fast-food dos games, jogos bem feitos demoram para serem feitos. A ubsoft faz jogos em meses
Leon esquivou de um dos motivos polemicos se não o principal.
mas inevitavelmente pode ser por esse motivo uma diminuição nas vendas do assassin creed shadows.
Só se vc acha que racistas são a maioria do público gamer, porque no Japão mesmo o Yasuke ser protagonista nunca foi questionado
@@LiNestHetalia só entrar no trailer do jogo no ubisoft japan do youtube.
Ativa para ver o numero de dislike. E veja os comentários em japonês.
Japoneses são racistas? Talvez.
Mas se a empresa almeja o lucro essa tática de evolver personagem polêmico não é a melhor estratégia.
@@gyruless Visto tudo que foi mostrado no trailer, de verdade mesmo, posso afirmar que: A cor dos pixels que os desenvolvedores escolheram para colorir o elemento 3D jogável tido como "personagem" não é um problema. O problema tá na reciclagem de mecânicas, de ideias, de moldes, na falta de criatividade, no caça-níquel, na falta de qualidade gráfica, técnica... não na cor do personagem.
"Não vou entrar nesse detalhe pq eu não sou historiador". Mais uma vez o leon nao fala do elefante na sala. Kkkkkkk bizarro.
ubisoft... quando os jogos eram bons esse nome me dava até arrepio...
Quando saiam os luminis do logo, ou quando vinha com aquele tummmm...
Faz tempo que a Ubisoft não tá boa pra quem segue os games dela Leon e Nilce. Todo jogo tem basicamente a mesma estrutura, mudando sona roupagem. Parece que estou jogando sempre o mesmo jogo, só que uma nova pele. É chato, repetitivo e muita coisa no jogo é desnecessária.
Com todo o respeito: a Nilce esta cada dia mais bonita e o Leon cada dia mais gato!!
A empresa que fez a reconstrução 3D de uma igreja não pode cometer o "engano" de usar aquitetura chinesa em um jogo que se passa no japão
É que é tudo igual né, é difícil
sinceramente acabaram com a franquia star wars com esse jogo, a Disney teria ganhado mais se não tivesse entrado nessa bomba ae viu! kkkkkkkkk
Pra mim, a última coisa realmente boa que a Ubisoft fez foi Mario + Rabbids 😅
Sim lacrolas, por pura coincidência 99% dos lançamentos ocidentais AAA esse ano fracassaram. Fatores do mercado que magicamente desaparecem em solo asiático.
Estou jogando Star Wars Outlaws e o Lando ja está disponível gratuitamente.
4:05 Resumo eles pediram pra ia fazer, e a ia fazer um negócio nada a ver
a galera falando dos sintomas como se eles fossem os problemas
Ainda torço muito pra ubi se recuperar desta fase ruim ! A gente só tem a ganhar com isso… e digo mais, ela investe muito na galera aqui do Brasil !! Então galera não torção pro fracasso dela !