EP19 - METANOIA NO CASAMENTO: TRANSFORMAÇÕES QUE RENOVAM O AMOR E A FÉ
Вставка
- Опубліковано 2 лют 2025
- No episódio 19 do "Casamento em Pauta", Marcelo e Gabriela Barbosa compartilham sua inspiradora jornada de superação e transformação no matrimônio.
🌟 Destaques do episódio:
O poder da metanoia (mudança de mentalidade) para restaurar e fortalecer casamentos.
A beleza do casamento sacramental como oportunidade de viver o amor pleno e em harmonia.
Reflexões sobre entrega, fé e o papel do amor nas dificuldades da vida a dois.
✨ Descubra como a fé e a entrega podem transformar desafios em oportunidades para um relacionamento mais forte e significativo.
🔔 Assista agora e inspire-se com essa história real de esperança e renovação no amor!
----------------------------------------------------
Nos ajude!
Inscreva-se em nosso canal, curta e compartilhe este episódio com o máximo de pessoas que você puder.
Seja um investidor do Casamento em Pauta fazendo sua contribuição pelo PIX: paulinhomourao_05@hotmail.com
Deus abençoe!
----------------------------------------------------
NOSSOS PATROCINADORES
----------------------------------------------------
Ateliê e Confecções Rafael Gonzalez
Contato: (16) 99119-3657
Faça seu orçamento, consertos, ajustes e confecção de uniformes. Enviam para todo o Brasil.
----------------------------------------------------
Andreucci Móveis Planejados
Contato: (16) 991245957
Faça seu orçamento, e realize os sonhos dos seus móveis planejados.
----------------------------------------------------
Açaí Du Cheff
Av. Leais Paulista, 271
Entrega grátis em Ribeirão Preto
Peça pelo link: ducheff.app/du....
----------------------------------------------------
Attona Estúdio de Podcast
Instagram: / attonaestudios
Deseja gravar seu podcast, cursos ou conteúdos com uma estrutura de primeira qualidade? O ambiente e o atendimento fazem você se sentir em casa.
Contato: (16) 98109-0952
Rua Álvares Cabral, 1254-B
----------------------------------------------------
Mandioca Gianni
A melhor mandioca de Ribeirão e região, agora no casamento em pauta. O Gianni é o principal fornecedor de mandiocas dos restaurantes de Ribeirão ( Bar do Nelson, Cupim do Paulim, Coxilhas dos pampas etc ), e se você deseja comercializar a melhor mandioca de Ribeirão em seu estabelecimento, fale conosco.
Contato: (16) 2122-2600
Rua Angela Berbel Pagano, 266
Cravinhos-SP
-------------------------------------------------
Libbro
Conheça a versão original dos Contos de Fadas no formato Libbro
Transforme a hora da história com nosso novo formato digital: músicas envolventes, ilustrações deslumbrantes e legendas animadas que levam as crianças a uma aventura cativante e inesquecível!
Instagram: / libbro.br
(16) 9427-7684
libbro.com/com...
-------------------------------------------------
Torne um dos nossos patrocinadores
Contato: (16) 98138-5329
#relacionamento #casamentos #casamento #matrimonio #divorcio #divorcios #igrejacatólica #podcast #filhos #namoro #namorocristão #castidade #paisefilhos #pai #casalcatolico #casal #casamentoreligioso #namorosanto #escolhiesperar #familia #familiascatolicas #vidaadois #matrimonio #casamento #namoro #namorocristão #namoroadistancia