Mestrinho e Olivinho - Episódio Completo
Вставка
- Опубліковано 4 лют 2025
- Mestrinho e Olivinho representam a nova safra de grandes sanfoneiros do país. Entre outros aspectos, têm em comum o fato de serem discipulos de Dominguinhos. Em gravação para a série O Milagre de Santa Luzia feita no Canto da Ema, importante casa de forró de São Paulo, o mestre bateu papo e tocou sanfona com os dois. Na conversa, surgiram lembranças do passado e histórias do presente, e foram traçados paralelos entre a época em que Dominguinhos começou e os dias de hoje. Mestrinho, como o ídolo, veio do Nordeste, mais precisamente de Sergipe, e teve dificuldade para se adaptar, mas hoje não quer sair de São Paulo, pois há muitas opções de trabalhos e parcerias na cidade. Olivinho nasceu em Garanhuns, terra de Dominguinhos, mas ainda muito criança mudou-se para São Paulo e estabeleceu-se no ABC paulista. Ambos já são nomes recorrentes na cidade e tocam com músicos de ponta.
Produzido pela Miração Filmes e dirigido por Sergio Roizenblit.
Mestrinho, patrimônio de Sergipe!
Que falta Dominguinhos faz ♥️
Linda história do seu DOMINGO 🙏
Descansa em paz DOMINGUINHOS o céu está em festa com a sua alegria e humildade.
Quem é que não se sente bem tocando com Dominguinhos, e quem assiste também se sente bem, o Nordeste é uma nascente de sanfoneiro,é um melhor que o outro,esse mestrinho tocava na barriga da mãe dele, e essa simplicidade dele então.
Guaranhuns terra no eterno Dominguinhos, eita saudade danada desse sanfoneiro que ficará eternamente nos nossos corações.
Muito bom esse documentário.... caramba riquíssimo.
que linda la musica de brasil, soy Luis Cañiu de Argentina
que Belo programa, mestrinho e olivinho grandes músicos, e junto com o maior sanfoneiro do mundo ficou fantástico.
Orgulho de ser do Nordeste e brasileiro!
Eu admiro essa soma de valores que Dominguinhos fez antes de partir, se o que Deus quer da criação humana é a intenção, esse quizito tá completo, paz, amor, felicidade, respeito, sem maldade e com felicidade contagiante...
Demais!!! Belíssimo!!
A simplicidade tem nome e se chama Dominguinhos.
Simplesmente espetacular....🎼🎶🎼🎶🎼🎶🎼
Que bom que o nosso forró estará bem representado com esses meninos, melhor ainda, que o meu querido Sergipe, está contribuindo para isso, é isso aí Mestrinho Sanfona!
As
coisa extraordinária, esses caras tocam demais meu amigo, esse vídeo é um exemplo de cultura raramente visto pelas pessoas, a música é extremamente de raíz, onde eles mostram uma habilidade ímpar no acordeom
Salve mestre Dominguinhos!!
Obrigado por mais Uma Lição.
DEUS TE ILUMINE
Esse olivinho aí eu tocando no bar mané,bar do Dudu no jardim itapark, Mauá
A SANFONA QUEM TOCA E QUEM ESCUTA
Saudades 😢
Bonitas 🎶
PODERIA TER FEITO COM A LUCY ALVES, ´POIS BEM ANTES DE TERMINAR AS GRAVAÇÕES DE O MILAGRE DE SANTA LUZIA, ELA GRAVOU UM DVD DO GRUPO CLÃ BRASIL , BANDA DA FAMÍLIA DELA, COM O DOMINGUINHOS, SIVUCA E MARINES. E ELA HOJE, FAMOSA, TOCOU MÚSICAS DO DOMINGUINHOS NO PROGRAMA QUE CONSAGROU RECONHECIMENTO PROFISSIONAL DELA NO PAÍS. ANTES DE IR AO PROGRAMA THE VOICE BRASIL, GRAVOU SEU PRIMEIRO DVD SOLO TOCANDO LUIZ GONZAGA , JUSTAMENTE NO MÊS DO ANO DO CENTENÁRIO DE NASCIMENTO DE LUIZ GONZAGA. ELA TAMBÉM FAZ PARTE DO MILAGRE DE SANTA LUZIA PARA MIM.
Gostaria de saber de quem é a música que faz a abertura do programa milagre de Santa Luzia .
Poderia ter Feito um com Clayton Gama
The Federation, Ha Ha Ha..stupid ad' b4 the vid is an archaic, boring idea now. Brawsome music
Sanfoneiro quando toca se preocupa com o que vai fazer, mestrinho brinca de tocar.