Comprei uma 650 em 2013 para ir ao Deserto de Atacama. Garupado. Gostei tanto que fui a Machu Picchu, via Santiago, Chile, viagem solo garupado. Voltei pelo Acre. Depois de 1 ano fui a Ushuaia desta vez acompanhado de 2 motos Vstrom 1000 modelo antigo e uma 1000 2015. A minha 650 deu show de autonomia e agilidade. Atualmente a 650 está com 148.480 km rodados. Nenhum problema até agora.
Excelente! Tb tenho uma 650 2013, só alegria! Uso pro trabalho... passeios... viagens... a moto é confortável... econômica... forte... uma máquina mesmo! Pensando em trocar por outra VStrom!
Boa noite !!!!! Essa é a moto dos meus sonhos...... É realmente fantástica. Muito obrigado pelo vídeo e parabéns pelo canal. Ótimas viagens sempre. Grande abraço......
A melhor moto que já pilotei. Extremamente confortável, ótima para longas viagens, o consumo é o citado no vídeo. Sem vibrações, macia, estável, ótima de curva.
Gostei muito das suas considerações, além de ser o primeiro vídeo que assisti com imagens da Juquiá-SP...onde morei e estudei em 83 no João Adorno Vassão, ainda trago na memória como boas recordações. Abraço, irmão. Obrigado pelo vídeo!
Saí da Tenere 250 e fui pra Vstrom 650, depois de me acostumar com o peso dela, é como vc disse, a moto fica na mão. Viajei mais de 5000km, rodando até 12 horas por dia e fiquei muito confortável nela, bancos maravilhosos. Assino embaixo sobre as suas opiniões sobre a moto, estou super satisfeito. Troquei o óleo só na volta, com mais de 5000km estava com aspecto muito bom e limpo. Abraço.
Que legal! Fiz exatamente a mesma troca. Estava na dúvida entre a Vstrom e a Versys 650. Optei pela Vstrom após pesquisar bastante. A idéia é dar um passeio em Ushuaia no final do ano.
Tenho uma NC750x faz 30 km/l em 3mil giros a 100 km/h super estável, manutenção muito barata perto de VStrom já toquei ela em 190 km/h e não vibra nada, parece um tapete. Ela peça no banco isso sim... Estou pesando em pegar uma mas oq pesa são as manutenções, caríssimas .. A minha sempre foi na média de R$ 450,00
Valeu, Mariano, otimo vídeo, tenho uma exatamente igual a usada no video, acabei de fazer uma viagem de 8750 km ao nordeste, com garupa , minha esposa, mais bagagens, fui acompanhado de outro casal de amigos, estes com uma F 800 gs, a vstron se comportou muito bem, assino embaixo td que vc falou.....
@@viagensdummacarico9140 Em 2022 fui até Santiago e depois ao norte argentino. Rodei 9200 km. Levei óleo e filtro para trocar. Em abril de 2024 voltei à Argentina e repeti a estratégia: troca de óleo no caminho
Olá amigo, você esqueceu de um detalhe muito importante também, A MOTA É LINDA DEMAIS :D Tenho uma 650 Black Edition 2020 e assino em baixo de tudo que o amigo falou, apenas queria retificar a troca de óleo, agora está em 12.000km porém a concessionária autorizada aconselha faze-lo a cada 6.000km. Boas curvas e um grande abraço aqui de Portugal. P.S.: Vi seu vídeo antes de comprar a minha vstrom e foi de grande incentivo na minha escolha, obrigado.
Esqueceu mais um ponto....ela é baixa a tal ponto se tiver com bagagem mais garupa raspa fácil principalmente em quebra molas ou até mesmo em curvas. Outra coisa, a vstron 2019/ 20 em diante, o oléo ja pode ser trocado a cada 6 mil km ....E com relação ao riser, acho arriscado pois estica e tensiona os cabos podendo a médio/ longo prazo apresentar problemas, tem q ficar atento. Acho também mais um ponto negativo o fato de uma moto dessa categoria, com a proposta pra longas viagens não oferecer uma posição plenamente ereta de pilotagem. Até o último modelo vem com essa característica obrigando o proprietário instalar esse tal rise. No mais é uma máquina interessante e confiável!! Bons ventos pra vc 🏍🤜
Parabéns Mariano, excelente moto. Eu já fui no sentido contrário, saí de uma V Strom 1000 e comprei uma Tenere 250, influenciado por uma frase sua. ( Moto pequena, problema pequeno, gasto pequeno ) huahuahuahua. Obrigado irmão
Comprei uma Versys 300 há cinco meses (maio 2020) e já pretendo fazer um upgrade pra 650. Acho que a v strom é mais moto que a Versys. Porém, o valor da Suzuki está bem superior. Vou esperar pra ver se baixa o valor da v strom, se é que vai baixar.
Amigo você teve que colocar banco confort na sua? Eu peguei a XT 2025 mas fiz uma pequena viagem de 100km ida e volta com minha esposa e voltamos com muitas dores na buda - você teve q fazer alguma regulagem?
Tenho uma 2016 muito boa na estrada muito mesmo mas no corredor precisa ter cuidado o peso da moto muito econômica muito conforto garupa goosta muito super silenciosa nota 10
Caríssimo Mário, parabéns pelos importantes e elucidativos comentários de seus interessantes vídeos! Voce saberia informar qual seria o consumo de combustível mínimo na faixa entre 80 e 90 km/h? Grato pela atenção! Forte e fraterno abraço!
Já tive uma 2017, ótima moto fiz a viagem pro sul com garupa e baús deu conta do recado!! Mas pra minha altura é um pouco baixa só isso, não recomendo pra altura acima de 1.80 dá dor nas pernas
@@eueelaspelomundo sim claro, inclusive eu fiz isso eu mesmo, melhorou bastante parou de raspar em obstáculos e lambadas, mas a questão são as pernas mesmo, tenho as pernas compridas, e do banco pra pedaleira a distância é curta fico com as pernas muito dobradas, hj piloto uma super Ténéré 1200 conforto puro pra minha estatura me identifiquei bastante, não troco mais de motocicleta rsrsrs Bons ventos!!!!
Uso uma M1800 e uma VStrom 650 igual a do vídeo. A VStrom é infinitamente mais confortável e suficiente para viagem. Obviamente que a Boulevard 1800 é visceral. São motos de comportamentos diferentes, de propostas totalmente distintas. Na duas que uso, manual prevê troca de óleo com 6.000Km
Com certeza vc foi muito feliz em seus comentários .mostra que vc conhece muito sobre sua moto. Qto ao raiar de guidom coloquei na minha. Só uma dúvida a troca do óleo não é com 6000km? Wlu grande abraço !!
Testei 20 motos antes de comprar minha V-Strom 650 XT. A NC foi uma delas. Gostei muito do torque e baixo giro e centro de gravidade que a deixa muito leve, mas o conjunto da moto não me agradou e a achei muito dura. Não passo mais raiva com buracos.
Tive uma 2010. Motor excelente, mas a posição de pilotagem para mim era muito incômoda. Guidão muito a frente e a ventania que vc falou me dava dor no pescoço e costas. Por esses motivos infelizmente tive que vender. Uma pena.
Boa noite irmão, tudo tranquilo? Primeiramente, parabéns pelo vídeo. Amigão, tenho uma dúvida que deve ser bastante comum aqui nos comentários. Assim como muitos motociclistas aqui, estou saindo de uma speed para iniciar no mundo das trail, daí vêm aquela sensação "ruim" de pensar em amargar em uma viagem a 120 km/h. Tenho plena consciência de que uma V-stron anda a 160, 170 ou 180, porém a dúvida é, andando a uma velocidade assim mais alta, qual seria "aproximadamente" o consumo? Suponhamos que mantendo cruzeiro a 160 km/h ( o que é EXTREMAMENTE aceitável e fácil ao contrário do que muito hipócrita fala ), qual seria aproximadamente a média de consumo dela? Outro fator importante que gostaria que me respondesse é se a moto oferece boa ciclistica e segurança andando a essa velocidade aproximada de 160. Quando me refiro a segurança, digo em relação a condução, se a moto sacode, trepida, "chima", se tem boa frenagem, enfim, com certeza você já deve ter andado nessa velocidade e é o mais indicado a me responder. Saporr... aqui tá cheio de "mi mi mi" dizendo que ninguém viaja a 160, que acima de 140 não tem segurança, que nessa velocidade não curte a viagem enfim, se esquecem que cada pessoa pensa de maneira diferente e principalmente pilota e dirige de maneira diferente. Esse ano mesmo, no mês de Junho, acompanhei por muitos quilômetros um grupo de motociclistas, todos de big-trail e a galera estava andando a 160 o tempo inteiro e me parecia estarem super confortáveis e seguros. Forte abraço
Opa! Tudo bem? Caso ainda precise, procura pelo Lucas Moto Racing, ele fica em Guarulhos, oficina especializada, ele foi mecânico de moto velocidade. Demorei mas encontrei ele e hoje levo minhas motos pra revisar com ele e posso ficar com o coração em paz rsrs Procura ele no Instagram que vi poder ver como é incrível o trabalho do cara! Fora o atendimento impecável e a humildade que fazem toda a diferença :)
Da pé sim amigo. Só precisa se acostumar com o peso dela.
5 років тому+1
Terceiro a comentar e trigésimo a dar LIKE PARABENS direto de Hortolandia S.P em 01/07/19 ás 14:53 hrs A partir de quantos km se considera uma viagem longa?
Fala, bom dia! Eu já tive uma Gladius e o motor dela é bem parecido com o da VStrom. Como a Gladius passa de 200 fácil mesmo com garupa, ainda que a VStrom tenha proposta, aerodinâmica e regulagem diferentes, boto fé que chega e mantém essas velocidades sem problemas :)
Boa noite Mariano! Tô na dúvida entre a V Strom e a Versys 650. É difícil encontrar peças da Suzuki? O pós venda é bom? Ouvi dizer que a Suzuki está encerrando a operação aqui no Brasil, vc ouviu dizer algo nesse sentido? Um abraço!
Amigo, bom dia! É a J Toledo que está para encerrar, mas a Suzuki com certeza virá na sequência. E mesmo assim ... Motor Suzuki se cuidar direito não vai te dar problema em nada e quanto às peças, é o mesmo pra quase toda moto grande mas, dependendo de qual estado você for, pode encln com mais facilidade! Um exemplo é a Nacar que fica em SP. Além de preços melhores que outras lojas eles sempre tiveram as peças que precisei à pronta entrega. :)
@@alexandrevieira5441 a grande maioria das peças de reposição a gente encontra no ML com preço justo.... relação, filtros, óleo motul 5100, pneus, filtro de ar, óleo de freio, solução de radiador etc....estou na segunda Vstron e sempre fiz dessa forma...a moto é excelente!!! Um abraço a todos!
Acha que vale a pena comprar a 1000 se for andar garupado + 3 baús com peso? Minha ideia é ir para o Atacama, e pensei em comprar a 1000 justamente por causa do peso, mas to vendo algumas pessoas falarem que a 650 aguenta de boa... o que o sr acha ?
Amigos, poderiam esclarecer melhor este ponto. Tenho interesse nesta moto, mas vi diversas polêmicas e reclamações neste tópico de troca de óleo da Vstrom...
@@Lucio_74 Caro Oton, na verdade nem encaro isso como polêmica não, já vi dezenas (sem exagero) de avaliações da Vstrom 650 e nunca tinha visto ninguém falar isso. Inclusive tenho o manual aqui e está de forma clara que são 6 mil, o Mariano, que avaliou de forma perfeita a moto, deve ter se confundido. Abs.
Comprei uma 650 em 2013 para ir ao Deserto de Atacama. Garupado. Gostei tanto que fui a Machu Picchu, via Santiago, Chile, viagem solo garupado. Voltei pelo Acre. Depois de 1 ano fui a Ushuaia desta vez acompanhado de 2 motos Vstrom 1000 modelo antigo e uma 1000 2015. A minha 650 deu show de autonomia e agilidade. Atualmente a 650 está com 148.480 km rodados. Nenhum problema até agora.
Parabéns pelas viagens meu amigo. Bora pro Alaska
Melhor relato possível, sai da Tiger 1050s e analisando a dl 650
Excelente! Tb tenho uma 650 2013, só alegria! Uso pro trabalho... passeios... viagens... a moto é confortável... econômica... forte... uma máquina mesmo! Pensando em trocar por outra VStrom!
Que top sou louco pra ter uma dessa. E fazer uma viagem topp com ela
Todo mundo diz isso,essa moto é inquebrável
Tenho uma v strom 650 ano 2010,uso no dia a dia e para passeios,e só alegria, pretendo trocar por uma mais nova de ano excelente moto
Boa noite !!!!!
Essa é a moto dos meus sonhos......
É realmente fantástica.
Muito obrigado pelo vídeo e parabéns pelo canal.
Ótimas viagens sempre.
Grande abraço......
Eu que agradeço
A melhor moto que já pilotei.
Extremamente confortável, ótima para longas viagens, o consumo é o citado no vídeo.
Sem vibrações, macia, estável, ótima de curva.
Quais os valores em media das revisoes apos a garantia ? Obrigado😢😮😮
Parabéns, Tanaka! Essa moto é meu sonho! 👏👏👏👏
Saudades da minha... :´[
Quitando o meu carro, pego uma!
Bons ventos, irmão!
Tá montado!
Fé no pai que dá TD certo
Gostei muito das suas considerações, além de ser o primeiro vídeo que assisti com imagens da Juquiá-SP...onde morei e estudei em 83 no João Adorno Vassão, ainda trago na memória como boas recordações. Abraço, irmão. Obrigado pelo vídeo!
Puxa vida que legal! Abraço aí brother
Rapaz, comprei uma é tô gostando demais e a côr amarela ficou show de bola.
J. Toledo fala 3000km, no manual de fora é 6000km trocas de óleo
Saí da Tenere 250 e fui pra Vstrom 650, depois de me acostumar com o peso dela, é como vc disse, a moto fica na mão. Viajei mais de 5000km, rodando até 12 horas por dia e fiquei muito confortável nela, bancos maravilhosos. Assino embaixo sobre as suas opiniões sobre a moto, estou super satisfeito. Troquei o óleo só na volta, com mais de 5000km estava com aspecto muito bom e limpo. Abraço.
Este é o projeto! Bom ouvir sua experiência 😊👏👏👏
Seu comentario ajudou a decisão. Também tenho uma 250.
Que legal! Fiz exatamente a mesma troca. Estava na dúvida entre a Vstrom e a Versys 650. Optei pela Vstrom após pesquisar bastante. A idéia é dar um passeio em Ushuaia no final do ano.
@@eulervital9777 estou na mesma dúvida sua
Acabei de comprar uma com 3.870 km, nova! A única coisa que fiz foi elevar ela em 22 mm.
Tenho uma NC750x faz 30 km/l em 3mil giros a 100 km/h super estável, manutenção muito barata perto de VStrom já toquei ela em 190 km/h e não vibra nada, parece um tapete. Ela peça no banco isso sim... Estou pesando em pegar uma mas oq pesa são as manutenções, caríssimas .. A minha sempre foi na média de R$ 450,00
Valeu, Mariano, otimo vídeo, tenho uma exatamente igual a usada no video, acabei de fazer uma viagem de 8750 km ao nordeste, com garupa , minha esposa, mais bagagens, fui acompanhado de outro casal de amigos, estes com uma F 800 gs, a vstron se comportou muito bem, assino embaixo td que vc falou.....
Osvaldo Pavanelli boas aqui de Portugal. Só uma pergunta, nessa viagem de 8750 kms mudou o óleo durante a viagem ou quando chegou? Obrigado
@@viagensdummacarico9140
Em 2022 fui até Santiago e depois ao norte argentino.
Rodei 9200 km.
Levei óleo e filtro para trocar.
Em abril de 2024 voltei à Argentina e repeti a estratégia: troca de óleo no caminho
Otimos comentarios. Boas colocações quanto a pilotagem e muito boa de conforto.
Quanto a traca de óleo, realmente sao 6000km. Valeu!
tem razão... confirmei da concessionária. São 6000 km
6000 já melhorou 100%
Show de bola pretendo trocar tenebrosa pagar uma dessa sem dúvidas show...
Tenho uma Dl 1000, modelo 2017. Faço na estrada 21 km/L a 100 km/h. 4.000 rpm
Olá amigo, você esqueceu de um detalhe muito importante também, A MOTA É LINDA DEMAIS :D
Tenho uma 650 Black Edition 2020 e assino em baixo de tudo que o amigo falou, apenas queria retificar a troca de óleo, agora está em 12.000km porém a concessionária autorizada aconselha faze-lo a cada 6.000km.
Boas curvas e um grande abraço aqui de Portugal.
P.S.: Vi seu vídeo antes de comprar a minha vstrom e foi de grande incentivo na minha escolha, obrigado.
Quais os valores em media das revisoes apos a garantia ? Obrigado😢😮😮
2023 comprei uma vstrom ano 2009 com 60 mil km .
Na hora que comprei coloquei na estrada sem experiencia com moto "grande" rodei 400km sem problemas.
Quais os valores em media das revisoes apos a garantia ? Obrigado😢😮😮
Obrigado.. gostei das informações..
Vou trocar meu celta numa dessa aí.
Saudades das minhas viagens de moto.
Tenho uma 650 XT 20/21, a troca de óleo, agora é 6.000 km.
Quais os valores em media das revisoes apos a garantia ? Obrigado😢😮😮
Fiz Atacama de tenere 250, estou querendo comprar VSTROM 650 para ushuaia! Valeu!
Vc não vai se arrepender.
Fui várias vezes a Argentina e Uruguai com ela. Eu, a patroa e malas laterias e traseira. Uma tranquilidade.
Particularmente, ela dá um banho na Versys!
Mas a grande diferença de preço é que mata a V-Strom. Se a Suzuki praticasse uma margem de lucro menor venderia muito mais motos e ganharia no volume.
Esqueceu mais um ponto....ela é baixa a tal ponto se tiver com bagagem mais garupa raspa fácil principalmente em quebra molas ou até mesmo em curvas. Outra coisa, a vstron 2019/ 20 em diante, o oléo ja pode ser trocado a cada 6 mil km ....E com relação ao riser, acho arriscado pois estica e tensiona os cabos podendo a médio/ longo prazo apresentar problemas, tem q ficar atento. Acho também mais um ponto negativo o fato de uma moto dessa categoria, com a proposta pra longas viagens não oferecer uma posição plenamente ereta de pilotagem. Até o último modelo vem com essa característica obrigando o proprietário instalar esse tal rise. No mais é uma máquina interessante e confiável!! Bons ventos pra vc 🏍🤜
Tem como melhorar a questão dos cabos e do flexível do freio dianteiro a ponto de não haver tensionamento.
Parabéns Mariano, excelente moto. Eu já fui no sentido contrário, saí de uma V Strom 1000 e comprei uma Tenere 250, influenciado por uma frase sua. ( Moto pequena, problema pequeno, gasto pequeno ) huahuahuahua. Obrigado irmão
Nossa, cara, que distinto! Incomoda muito o down grade? Tenho a Terezinha, e gosto da Vstrom. Mas no seu caso, deve ter doído a diferença de máquina.
@@adrianolopes241 a única coisa que dói é no bolso. Motor maior ou menor da para relevar, pode ter certeza!
Comprei uma Versys 300 há cinco meses (maio 2020) e já pretendo fazer um upgrade pra 650. Acho que a v strom é mais moto que a Versys. Porém, o valor da Suzuki está bem superior. Vou esperar pra ver se baixa o valor da v strom, se é que vai baixar.
Peguei uma V-strom 650 Mod. 2021 com 7 mil Km.... a menos de um mês..... O que posso dizer é que concordo plenamente com você..... Moto excelente....
Quais os valores em media das revisoes apos a garantia ? Obrigado😢😮😮
De 600 a mil reais depende da região....
Amigo você teve que colocar banco confort na sua? Eu peguei a XT 2025 mas fiz uma pequena viagem de 100km ida e volta com minha esposa e voltamos com muitas dores na buda - você teve q fazer alguma regulagem?
Tenho uma 2016 muito boa na estrada muito mesmo mas no corredor precisa ter cuidado o peso da moto muito econômica muito conforto garupa goosta muito super silenciosa nota 10
Quais os valores em media das revisoes apos a garantia ? Obrigado😢😮😮
Show! Parabéns 😊👏
Tenho uma nc700x 2014 muito boa más admiro muito essa vstron .
Tá saindo da Boulevard 800,vou mudar p vstrom 650 ,vamos ver se é tudo isso que dizem
ótimo review!
Caríssimo Mário, parabéns pelos importantes e elucidativos comentários de seus interessantes vídeos! Voce saberia informar qual seria o consumo de combustível mínimo na faixa entre 80 e 90 km/h? Grato pela atenção! Forte e fraterno abraço!
Nessa velocidade deve fazer uns 25km/l
Estou namorando essa moto 🏍
Valeu ! ótimas dicas.
Já tive uma 2017, ótima moto fiz a viagem pro sul com garupa e baús deu conta do recado!!
Mas pra minha altura é um pouco baixa só isso, não recomendo pra altura acima de 1.80 dá dor nas pernas
Quais os valores em media das revisoes apos a garantia ? Obrigado😢😮😮
Não tem como colocar dogbone pra aumentar a altura dela?
@@eueelaspelomundo sim claro, inclusive eu fiz isso eu mesmo, melhorou bastante parou de raspar em obstáculos e lambadas, mas a questão são as pernas mesmo, tenho as pernas compridas, e do banco pra pedaleira a distância é curta fico com as pernas muito dobradas, hj piloto uma super Ténéré 1200 conforto puro pra minha estatura me identifiquei bastante, não troco mais de motocicleta rsrsrs
Bons ventos!!!!
Boa tarde pra viagem longas e boa noite sentido conforto banco
Tenho uma 19 ,troquei o banco , coloquei raiser,coloquei manoplas de sobrepor e ainda não tem o conforto ,que eu tinha na Boulevard 15 , abraços
Uso uma M1800 e uma VStrom 650 igual a do vídeo. A VStrom é infinitamente mais confortável e suficiente para viagem. Obviamente que a Boulevard 1800 é visceral. São motos de comportamentos diferentes, de propostas totalmente distintas. Na duas que uso, manual prevê troca de óleo com 6.000Km
@@matheusvergara4978Quais os valores em media das revisoes apos a garantia ? Obrigado😢😮😮
No manual fala pra trocar o óleo com 6 mil km e não 3 mil km.
Com certeza vc foi muito feliz em seus comentários .mostra que vc conhece muito sobre sua moto. Qto ao raiar de guidom coloquei na minha. Só uma dúvida a troca do óleo não é com 6000km? Wlu grande abraço !!
troca de oleo a cada 6000km, e assim que a concessionaria faz e recomenda na minha
Talvez o manual leve em conta um óleo vagabundo, tem que ver, se for um sintético deve ser isso ou mais
@@Kostak3
Não necessariamente vagabundo.
Talvez seja óleo mineral.
Se usar semissintético ou sintético a conversa é outra
Tive uma V-Strom XT 2015/2016, nunca vi problema nenhum nos freios, pelo contrário eram perfeitos...
Quais os valores em media das revisoes apos a garantia ? Obrigado😢😮😮
Show essa moto, V Strom tanto a 650 quanto a 1000 são realmente motocicletas muito confortáveis e melhor custo benefício da categoria
Meu amigo fiz a revisão de 1mil e vou fazer depois a de 6mil
Falou tudo ninguém vai andar a 160km/h direto velocidade de cruzeiro, além de ser loucura o cara não curte a viagem, um abraço.
Minha velocidade de cruzeiro na vstrom 650 é, no máximo, 5:55 115 km/h.
Não precisa mais.
Poupa combustível e preserva o motor.
Quero colocar um riser o maior possivel, mais acho que os cabos podem ficar muito esticados, tem como alongar,trocar ou outra solução?
Excelente motocicleta para viagens, confortável, confiável, relação custo benefício, pena que o valor de uma 0km ficou absurdamente cara.
Riser essencial, na 1000 coloquei.
Eu tenho uma NC750X e estou querendo trocar numa dessas..
Testei 20 motos antes de comprar minha V-Strom 650 XT. A NC foi uma delas. Gostei muito do torque e baixo giro e centro de gravidade que a deixa muito leve, mas o conjunto da moto não me agradou e a achei muito dura. Não passo mais raiva com buracos.
minha 2017 manual manda 1 troca com 1000.2 troca 6000.depois 6 em 6 mil
Vou ficar na minha tenere mesmo custo benefício e com paciência vou em qualquer lugar.🏍
Pobre
Kkkkkkk
Tenere 250 é filho de codorna , comparando com uma vstrom
Tenho uma Tenere 250 quero pegar uma v stron
Vale a pena.
Tô pulando de uma esportiva para a vstron,tô com medo de estranhar sei lá,podem me ajudar galera?
Linda moto .
Tive uma 2010. Motor excelente, mas a posição de pilotagem para mim era muito incômoda. Guidão muito a frente e a ventania que vc falou me dava dor no pescoço e costas. Por esses motivos infelizmente tive que vender. Uma pena.
Quais os valores em media das revisoes apos a garantia ? Obrigado😢😮😮
Nunca ouviu falar de RISER?
Boa noite irmão, tudo tranquilo?
Primeiramente, parabéns pelo vídeo. Amigão, tenho uma dúvida que deve ser bastante comum aqui nos comentários. Assim como muitos motociclistas aqui, estou saindo de uma speed para iniciar no mundo das trail, daí vêm aquela sensação "ruim" de pensar em amargar em uma viagem a 120 km/h. Tenho plena consciência de que uma V-stron anda a 160, 170 ou 180, porém a dúvida é, andando a uma velocidade assim mais alta, qual seria "aproximadamente" o consumo? Suponhamos que mantendo cruzeiro a 160 km/h ( o que é EXTREMAMENTE aceitável e fácil ao contrário do que muito hipócrita fala ), qual seria aproximadamente a média de consumo dela? Outro fator importante que gostaria que me respondesse é se a moto oferece boa ciclistica e segurança andando a essa velocidade aproximada de 160. Quando me refiro a segurança, digo em relação a condução, se a moto sacode, trepida, "chima", se tem boa frenagem, enfim, com certeza você já deve ter andado nessa velocidade e é o mais indicado a me responder. Saporr... aqui tá cheio de "mi mi mi" dizendo que ninguém viaja a 160, que acima de 140 não tem segurança, que nessa velocidade não curte a viagem enfim, se esquecem que cada pessoa pensa de maneira diferente e principalmente pilota e dirige de maneira diferente. Esse ano mesmo, no mês de Junho, acompanhei por muitos quilômetros um grupo de motociclistas, todos de big-trail e a galera estava andando a 160 o tempo inteiro e me parecia estarem super confortáveis e seguros. Forte abraço
Salve Stenio. A 160 a moto tem boa ciclistica. Moto super na mão. Consumo nessa velocidade deve ser na casa de uns 12 a 14km/l. Forte abraço
Mariano.
Você se enganou, consta no manual troca de óleo de 6 em 6 mil km.
No manual da minha recomenda 3mil. (V Strom 650 2014)
@@alexandrevieira5441 dessa 2018 é 6000
@@lima7460 um alivio, pois fiz uma viagem de 4.500 km e tiver q trocar o óleo durante a viagem, o que pode ser um pequeno transtorno.
@alexandrevieira5441
A minha é 2015.
Uso óleo semissintético e troco a cada 5 mil km.
Um dia chego lá.
Tenho uma modelo 2011 os faróis são perfeitos anoite
Uso uma 2017 e os faróis são excelentes, nada a repreender.
Faz um comparativo da v Strom vs Gs 650
Tá na mão Romano:
ua-cam.com/video/Kjf7VKXuARI/v-deo.html
Mariano, blz amigo ? Show de bola o vídeo .... tu poderia por favor me indicar algum
Mecânico em sp ou na grande sp? Abraços
Opa! Tudo bem? Caso ainda precise, procura pelo Lucas Moto Racing, ele fica em Guarulhos, oficina especializada, ele foi mecânico de moto velocidade. Demorei mas encontrei ele e hoje levo minhas motos pra revisar com ele e posso ficar com o coração em paz rsrs Procura ele no Instagram que vi poder ver como é incrível o trabalho do cara! Fora o atendimento impecável e a humildade que fazem toda a diferença :)
Menos de 7000 rpm a 140 km/h? É isso mesmo? Incrível! Se tem uma coisa ruim é ouvir o motor gritando durante a viagem toda. 👏👏👏
nc 700x a 140kmh fica em 4,5 mil giro
excelente video! qual o valor do seguro em média ?
IMPRESSÃO MINHA , MAS O GUIDOM ESTA TORTO?
Também achei
tem como abaixar ela?
tenho só 1,70 acho que eu não daria pé nela
Da pé sim amigo. Só precisa se acostumar com o peso dela.
Terceiro a comentar e trigésimo a dar LIKE PARABENS direto de Hortolandia S.P em 01/07/19 ás 14:53 hrs
A partir de quantos km se considera uma viagem longa?
eu considero:
até 500 curta
até 2000 média
acima de 2000 longa
@@marianotanaka Obrigado pela atenção
Eu que agradeço. Um grande abraço
Só achei ruim a pedaleira do piloto
Essa peça que se coloca no guidão é tamanho único. Ou tem várias opções??
Salve Leandro. Tem vários tamanhos. Pesquise a marca Motocom
Olá amigo , o banco original é Bom para longas viagens?
Olá Leandro. Eu não senti a necessidade de trocar. É bem confortável sim.
@@marianotanaka obrigado
Muito boa essa moto .
La se foi custo benefício, olhem o site
Com garupa ela consegue manter a 160 ou 180 km?
Fala, bom dia! Eu já tive uma Gladius e o motor dela é bem parecido com o da VStrom. Como a Gladius passa de 200 fácil mesmo com garupa, ainda que a VStrom tenha proposta, aerodinâmica e regulagem diferentes, boto fé que chega e mantém essas velocidades sem problemas :)
Boa noite Mariano! Tô na dúvida entre a V Strom e a Versys 650. É difícil encontrar peças da Suzuki? O pós venda é bom? Ouvi dizer que a Suzuki está encerrando a operação aqui no Brasil, vc ouviu dizer algo nesse sentido? Um abraço!
Amigo, bom dia! É a J Toledo que está para encerrar, mas a Suzuki com certeza virá na sequência. E mesmo assim ... Motor Suzuki se cuidar direito não vai te dar problema em nada e quanto às peças, é o mesmo pra quase toda moto grande mas, dependendo de qual estado você for, pode encln com mais facilidade! Um exemplo é a Nacar que fica em SP. Além de preços melhores que outras lojas eles sempre tiveram as peças que precisei à pronta entrega. :)
Trabalhador é fogo, troca de moto toda vida ! Troca mais que o sanchão haha. Mas entendo. Estamos sempre virando nos 30 nesse pais...
Boas viajens !
Esse guidão tá torto???
Também achei ,acho que a câmera deve estar instalada ao lado do capacete 🤔
O problema são peças de reposição muito caras, o pós venda da Suzuki é terrível.
A V Strom é uma moto fácil de vender.Peças de Qualquer moto de alta cilindrada é cara.
@@robsonsarmento5162 discordo, o problema repito é o pós venda sem peças de reposição, ser caro é normal no país.
Peças de qualquer moto de média e alta cilindrada são caras.
@@alexandrevieira5441 a grande maioria das peças de reposição a gente encontra no ML com preço justo.... relação, filtros, óleo motul 5100, pneus, filtro de ar, óleo de freio, solução de radiador etc....estou na segunda Vstron e sempre fiz dessa forma...a moto é excelente!!! Um abraço a todos!
@@pauloafonsodutra9432 Olá, tbm tenho uma V Strom e considero uma moto com ótimo custo-benefício.
Essa moto é visada? Sou morador de São Paulo, Capital.
Certeza
Qual a sua altura?
1,67
Acha que vale a pena comprar a 1000 se for andar garupado + 3 baús com peso? Minha ideia é ir para o Atacama, e pensei em comprar a 1000 justamente por causa do peso, mas to vendo algumas pessoas falarem que a 650 aguenta de boa... o que o sr acha ?
Vai de 650 que é um canhão. Aguenta de boa
Manual fala em 6 mil km....cada troca óleo
Mariano faltou à aula....kkkkkk
Abraços
Troca de Óleo 6.000 mil, não 3.000!!!!!!
Amigos, poderiam esclarecer melhor este ponto. Tenho interesse nesta moto, mas vi diversas polêmicas e reclamações neste tópico de troca de óleo da Vstrom...
@@Lucio_74 Caro Oton, na verdade nem encaro isso como polêmica não, já vi dezenas (sem exagero) de avaliações da Vstrom 650 e nunca tinha visto ninguém falar isso. Inclusive tenho o manual aqui e está de forma clara que são 6 mil, o Mariano, que avaliou de forma perfeita a moto, deve ter se confundido. Abs.
@@Lucio_74 a troca de óleo é a cada 6000 km mesmo. obrigado aos amigos que prontamente me corrigiram.
@@taylorreis1muito obrigado pelo esclarecimento!
@@marianotanaka muito obrigado pela atenção!
Preço ‘EXORNBITANTE’ ....,,.nao vale.
Tanque grande mas bebe muito. Moto com frente feia, farol feio
Ah pronto.. kkkkk
Se andar até 115 ela faz entre 24 e 25 km/l em estrada plana.
Não tá bom?