Como você está treinando o ABDOMINAL?
Вставка
- Опубліковано 8 лют 2025
- Instagram do Dr Mauro Guiselini: / mauroguiselini
☑️Sardinha Evolution (Ponto Zero®️):
☑️Minhas fichas de treino: bit.ly/2FzVwyb
Lojas com meu DESCONTO👇
👊🏼Suplementos Alimentares👇
👊🏼Site GSN: bit.ly/GSNSUPLE...
💥CUPOM 20% OFF em todo site: SARDINHA
👊🏼Roupas que eu uso👇
👊🏼Tática Militar: bit.ly/TATICAMI...
💥Cupom 10% OFF em todo site: SARDINHA
Baixe agora (GRÁTIS)👇
📚Ebook Abdominais: bit.ly/Sardinha...
📚Ebook Bíceps: bit.ly/Sardinha...
------------------------------------------------------------------------
Minhas redes Sociais
Instagram: bit.ly/2FltVA5
Facebook: bit.ly/2oYBjqn
Meu Site: bit.ly/2DS9I40
15:36 - Pra quem veio pelo título.
Rubem Júnior valeu!
Vlw Mano
Nem todo herói usa capa
Eu como já conheço o Sardinha, eu sai procurando adiantando o vídeo, daí resolvi procurar nos comentários haha, valeu mano.
Sim, se você for treinar para fazer certo crunch é curtinho, agora se for treinar para TAF de Concurso militar, não tem jeito, tem que ser lá em cima mesmo.
Sete horas de vídeo e num falou quase nada de abdominal... 😒
É nestas conversas que se vê que o Sardinha é mais que músculos 💪🏾 👍🏽👍🏽👍🏽
Muito mais! 💪
Eu acho sensacional ver a dedicação do sardinha em ajudar a mudar as vidas das pessoas.
Fernando sempre muito humilde e conhecedor 👏👏👏
Cara eu justamente tenho esse problema, com 17 anos, não consigo agachar corretamente, meu corpo vai Pra frente e não sei como corrigir, trás esse velho novamente que ele é foda, e vai resolver meu problema
Dois mestres! O conhecimento desses caras é de arrepiar.
Seria legal ver a prática do exercício, poderia lançar um treino completo de abs...
TB acho .
Tbm
Super apoio
Up
Maaaano!!! Um tiozão já é perfeito, dois tiozão não existe nem palavra para descrever! Que conteúdo!!! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Meu respeito à esse professor, que dá pra ver que ensina por amor e respeito ao aluno. Parabéns pelo vídeo!
Sardinha é uma lenda viva, cresci me inspirando nesse mestre. Vejo muito mas muito nego malhando erroneamente nas academias, muito jovem pegando mais peso que sua musculatura suporta achando que assim ficarão com a estrutura fisica melhor mais rapida. Muitas pessoas que malham não se preocupam ou não sabem manter uma postura correta nos exercicios, esses deveriam acompanhar os videos e as dicas do mito Sardinha. Parabens e muito obrigado ao grande Sardinha.
Sardinha e cariani tem os melhores conteúdos em relação a maneiras corretas de como treinar.! ❤️👏🏻
Descobri os vídeos do Fernando Sardinha por acaso e hoje sou grande admiradora e seguidora.
Esse tipo de conhecimento e disposição em ensinar é um tapa na cara de instrutor de academia que tá ali vendo o pessoal fazer tudo errado mas não corrige ou não se empenha em ajudar porque quer pegar como personal. Ainda bem que existem, atualmente, novas maneiras (como o YT) para se adquirir conhecimento e pessoas com muito amor pela profissão. Obrigada, Sardinha.
Cara!! Fantástico !! que aula de Humildade e Sabedoria, pessoas que fazem com o coração! o resultado é sempre o sucesso!!, parabéns!!!.
o mau desse vídeo é que ele acaba... MTA sabedoria para absorver pra poucos minutos..
Feras, acompanho o professor Mauro depois de uma lesão no disco l5 s1 estou me educando no treino, e até na minha maneira de pensar quanto aos exercícios , muito maravilhoso isso tudo, um conteúdo tão rico e de graça pra gente. Obrigada aos profissionais de educação física.
Mestre , tenho aplicado oq eu entendi da técnica ponto zero , fazendo uma boa dieta e tenho obtido bons resultados dentro do meu objetivo ( perder gordura e peso com qualidade muscular) . Só tenho a agradecer por tudo que vc posta e afirmo que assim que eu puder ( como todo brasileiro , tô muito ferrado de grana ) vou adquirir o seu treino completo , sei que é uma fonte vasta de conhecimento ! Obrigado e Deus te abençoe
Treino evolution ta 97 e da pra dividir, seu treino vai mudar sua vida, outro nivel kkkkk
Tô realmente querendo adquirir , só não posso agora , eu sou tenho conseguido treinar em academia pq fui paraatleta , então tenho muitos amigos , pq agora nem pra pagar academia tenho , o negócio tá tenso no Brasil e aqui no RJ tá pior , no meu caso ( deficiente) a coisa tá muito feia , mas eu não vou desistir de ter o treino do sardinha e nem de manter um treino com o mínimo possível de qualidade
Conteúdos como este são dos melhores! E o professor foi a melhor escolha para o vídeo, a pessoa indicada para as pessoas entenderem os sistemas da musculação. Parabéns
Caralho mano, se existe canal melhor e mais completo do que esse eu com certeza não conheço. Sou fã de mais de você mestre!!!
Não há palavras para qualificar a dedicação e paixão de vocês neste vídeo Mestre Sardinha! Parabéns ao professor Mauro! Pessoa que passa algo muito bom até por vídeo! Fico muito feliz em seguir seu canal e adquirir tanto conhecimento! A paixão que passas é contagiante! Parabéns Mestre Sardinha!
Mestres!!🙏🏻🙏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Que vc viva mais uns 50 anos Mestre pra nos passar mais desses conhecimentos excelentes! Sabedoria Pura! Namastê
Eu sou da área da Educação física, sempre me dediquei a esse contexto, a oferecer ideias novas, mostrar perspectivas diferentes, resumindo saindo fora da caixinha. Sou fã desses dois caras do vídeo.
Vidio muito útil.
Meu amigo, quando conhecimento, me emocionei
Sardinha, por favor 🙏
Mais entrevistas com o professor Mauro, carismático e cheio de conhecimento!
2 mestres trocando figurinha... Tsunami de informações pra mim...
É um Papinho pra eles...
Pra mim... Um manual de instruções
Que vídeo sensacional! Relutei por anos a praticar musculação, mas comecei e percebi o quanto perdi por não ter começado antes. Estou aprendendo muito com seus vídeos e tentando por em prática, para obter melhores resultados.
Mestre sardinha..mito de motivação
Perdi 20 kilos em 3 meses hoje tmbm dou dicas com vídeos no intuito de ajuda as pessoas..a ainda continuo perdendo. Tmj 👊
admiração por esses dois conhecimento é vida! obrigada por nos favorecer c um pouco do muito q vcs sabem
man sou mt fã desse professor, sempre ótimo conteúdo com MUITA didática... se puder faça mais vídeos com ele.. vale muito a pena
Exemplo de superação 👏👏👏👏👏👏👏👏, já um mito 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Muito top Mauro 👏👏 sensacional! Sabedoria nata 👏 nós só agradecemos!
Sardinha sou um camioneiro de 44 anos 90 kg , estou treinando dentro da boléia por q nessa profissão não é normal,Mas graças a vc eu estou vencendo todos os dias
DEUS continue te abençoando sempre
Obrigado meu velho por tudo.
Muito bom esse vídeo.
Alto nível de conhecimento 💪🏿🦵🤩😍😜
Demais, os dois parecem peças de quebra-cabeças, as ideia deles se encaixam...
Sardinha, eu conheci seus vídeos esse ano, (2019) e confio plenamente no que você ensina...
Prático musculação há pouco tempo, sei que não vou ficar grande, musculoso, pois já estou com 45 anos e não tenho condições para investir em musculação com suprimentos além da falta de tempo. O importante é que eu tenho em mente que nunca vou querer parar... a minha saúde está melhor que antes, (melhor que quando eu era jovem).
Sou seu fã.
Deus te abençoe sempre.
Vi o professor no vídeo com Paulo muzy, muito bem explicativo e linguagem simples de entender. Vi que nao consigo fazer o abdominal justamente pelo incurtamento que tenho nos tendões, faço alongamento todos os dias, e tenho 2 m de altura que dificulta o agachamento, eu coloco anilhas de 5 kg sobre o calcanhar para poder fazer agachamento. Faço alongamento tipo sapinho e um tipo afundo e sinto que esta me ajudando na postura. Meu joelho fica genuflexo e faz com que a coluna compensem. Com o alongamento sinto a postura melhorar.
Sardinha o melhor treinador adoro suas dicas. 🏋
Perfeito mestre sardinha e professor, vcs são um exemplo para ser seguido, sou um grande fã também sou estudante de Edução Física do terceiro ano, quero agradecer pelas dicas e ensinamentos de alta qualidade, obrigado!!!
A presença da família no início do vídeo já vale infinitos likes. Sem contar com o conteúdo e experiência de vida.
Amei o vídeo, eu sou da área da tecnologia e tenho 25 anos. Amo musculação e esportes em geral, to loko pra mudar de área e começar a cursar Ed. física, esse vídeo só me motivou mais pra esse sonho que almejo.
Gostei disso. Força e estabilidade. Estou ganhando músculos no quadriceps femural que ao me alongar me deu mais equilíbrio ao andar.
Parabéns sardinha vc é Zica, a importância da E.F em tempos de depressão também é fundamental eo LADO social é fundamental sempre em tudo, PARABÉNS mesmo.
Excelente!
Que momento🙌✌👍🙏
Mestre que aula!!! acumulei muito mais conhecimento do que imaginei pelo titulo. Obrigado!
Ainda vou aí fazer um treino aí com vc se Deus quiser
Sou de Joao pessoa na Paraíba já eu pesava 155 kilos
Mas asito seus treino e já pedir 25 quilo e to no foco
Que vídeo foi esse!?!?
Duas feras juntas, top demais!!!!
Ahhhhh, parabéns pelo dia do professor!!
Esse vídeo deveria ter pelo menos 3hrs.
Melhor aula do dia.
SARDINHA, FAZ UM PODCAST MANO, ENTREVISTANDO ESSAS LENDAS, NO MÁXIMO DE 1H. TU IA SER O PODCAST SOBRE EDUCAÇÃO FÍSICA MAIS ESCUTADO NO BRASIL. E SERIA UMA FORMA "MAIS FÁCIL" DE PASSAR ESSE VASTO CONHECIMENTO. SEM PARAR COM OS VÍDEOS, MAS SERIA UMA BOA PENSAR NESSA IDEIA, DE CRIAR UM PODCAST. FICA A DICA, MESTRE!
Up
UP
Vídeo maravilhoso,dois poços de sabedoria,admiração plena pelo conteúdo!!!
PARABÉNS PELO CONTEÚDO, QUANTO CONHECIMENTO!!!!!
#GRATIDAO.
RECIFE
PERNAMBUCO
BRASIL
10:29H
DOMINGO 2019
Com certeza Mestre Sardinha!!!professor Mauro,é extraordinário!!! 💪💪👏👏👏👍👍
Isso sim é conteúdo !!!!!! Sem palavras !!!!!! Top demais 👏👏👏
To apaixonado por ela sogro!! e treinando igual louco na academia tbm, cada video um conhecimento diferente!!
Assim que trabalho ,. Embora já tachado de louco... Amar que se faz. Ploliferando conhecimento aquém precisar.
Sardinha, responde essa: Todos os 5 finalistas no último mr olympia eram negros. Existe alguma vantagem genética?
Outros esportes de força e explosão também são dominados por negros.
RT Joker ou os negros simplesmente se esforçam mais que os brancos.
Prodígio Gamer não necessariamente, na natação eles não tem hegemonia, no futebol americano os negros dominam posições de explosão, me parece que há uma genética melhor pra esse tipo de esporte.
Os negros tem mais fibras musculares...
Os negros também comem as mulheres casadas dos corninhos
darwinismo
Que papo incrível! Queria muito ter amigos com esses papos bons.
Parabéns pelo trabalho executado com dedicação, conhecimento e carinho.
80 mil avaliações, que satisfação e prazer ter aprendido com esse video💪
Que simpatia o professor Mauro! Conteúdo nota 10 como sempre, só tenho que agradecer.
Sensacional. Por mais participações do Maurao 👏🏻👏🏻👏🏻
Ótima aula , e obrigado por compartilhar seus conhecimentos 🤜🤛
Dr Mauro tem q aparecer mais! O cara tem muito conteúdo q show!!
como não amar educação física vendo a conversa de dois mestres como eles.
Que sabedoria professor estou maravilhada!!!
Meu Jesus, que riqueza de conteúdo! Parabéns pelo vídeo 👏🏻👏🏻
Professor Mauro sensacional grande professor 👏🏻👏🏻
Meu irmão isso é conteúdo de qualidade...dois monstros da musculação!
Só uma coisa a fazer... 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Meus parabéns pelo vídeo!!!
Além de ser muito instrutivo, e motivacional, realmente irá mudar vidas.
Meus parabéns e muito obrigado pelo vídeo.
Que coisa! Apenas 23 minutinhos dessa maravilha, aí fico triste kkkkkkkk. Excelente conteúdo, muito informativo e dinâmico!!
Uma verdadeira aula 👏🏻
Mauro é mestre demais!!!
Haaaaaa sardinha!!!!! Quero você para minha vida todaaaaaa!!!! Amo você!!!! 😍😍😍😍
SHOW.... curti muito.. aprendizado é sempre bom..
Bom dia mestre parei de malhar os 40 anos estou voltando a malhar agora aos 50 anos 0 que devo tomar obrigado e tenha um bom dia mestre
Prof Mauro é muito fofo!!
Amei a entrevista.
SARDINHA PARABÉNS MEU IRMÃO, ÓTIMA MATERIA VC TEM TODO O MEU RESPEITO, VC E MONSTRO ABRAÇO.
Isso aí sardinha!! Treino inteligente sempre 💕👏
Cada dia um novo aprendizado. treino a 8 anos e treinei ABS 8 anos errado.. hoje não mais valeu mestre..
Como você treina hoje? Pode me falar?
Só qualidade e aprendizado como sempre parabéns mestre sucesso tmj👏👏💪🙏
Admiro demais o Fernando Sardinha pela humildade dele, grande mestre 💪💪💪
Caramba, temos muito para aprender...🙏🏻🙏🏻🙏🏻
Senssacional 👏👏👏👏
Cê é meu ídolo sensei sardinha 👏👏👏
As vezes me pergunto...
Como o sardinha ainda não chegou a 1mi de inscritos?
Mestre dos magos
Quando o mestre chama o cara de professor ae tem respeito, otimo vídeo 👏👏👏
Mano, Sardinho é muito boa pessoa, adoro seus videos Mestre, suas dicas são absolutamente unicas e precisas, continua mudando aquilo que é o desporto que conhecemos, ❤
ISSO AQUI É CONTEÚDO DE QUALIDADE!!!
Que monstro esse professor!
Seria muito interesse um detalhamento sobre os problemas no agachamento
Fantástica a aula
Amei, amei , amei!
Amo cada palavra
Porque cada minuto que passa é um milagre que não se repete
Fantástica aula
Boa noite Mestre!
Venho aqui pedir um pouco do seu conhecimento, pois não é qualquer um que possui tamanho grau de conhecimento tanto na parte teórica , quanto na prática... Poderia passar alguns exercícios específicos para o ganho de massa peniana? Exercícios que ajudem a deixar mais largo e resistente... Desde já obrigado por todo esse conhecimento compartilhado em seus vídeos! Um forte abraço mestre!
Gostei muito , peço que mas vídeo com o professor
Mestre Sardinha, você e o homem Amarok Força e Inteligência
Sempre aprendo algo novo.
Obrigado!!
Puta sabedoria meu o cara manja demais