Que delícia.Qnd eu morei no Paraná.Curitiba.Comi esse prato numa feirinha que tinha aos domingos.Meu Deus que saudade.Vou fazer sim.É muito bom mesmo.Obrigada pela receita.
Adorei tudo.Amesa bonita a cozinha toda bonita.atia bonita a Ana bonita eNando bonito.Eos pieroguis,nooossa!Deu agua na boca.Mas,deixa!Vou seguir a receita e vou fazer.
O Í Ana, "fuçando" a internet, "descobri " seu canal, que coisa maravilhosa é saber que ainda existem pessoa como você, que explica e nos ensina muitas coisa das nossas raízes polaca lituana, adoro essas receitas originais ,de vez em quando tento fazer,relembrando o que minha tia e familiares faziam, são coisas das nossas origens que permanecem nas nossas lembranças para sempre , como os pepinos em conservas, a torta de maçã , o pierogi, a cruska( NÃO SEI SE ERA ESSE NOME VERDADEIRO, MAS ERA UMA ESPÉCIE DE MASSA DOCE ESTICADA COM PAU DE MACARRÃO , BEM FINA E CORTADA EM FORMA DE UMA GRAVATA BORBOLETA DEPOIS FRITA E EM SEGUIDA COBERTA COM AÇÚCAR E CANELA ) que minha mãe fazia e tantas outras coisas. ....Ana estou muito contente por você estar fazendo esses vídeos, que saudades de um tempo que já passou , mas permanece em nossas memórias , ..Um beijo enorme em seu coração....
Grata pela receita mais polonesa. Moro no Brasil e sou descendente de poloneses. Minha mãe ainda faz pierogi de vez em quando mas agora quero assumir isso de vez rsrsrs.
Já comi pierogi em uns 2 restaurantes poloneses aqui em sampa. É uma delicia, que saudades de comer isso. Espero que pelo menos um desses restaurantes (e seus funcionários, proprietários e fregueses...) sobreviva à pandemia.
Adoro fazer e comer. Moro em Santa Catarina e sou descendente de ucranianos. Desde criança é um dos meus pratos prediletos. Parabéns a vc e sua tia. Dá pra ver no vídeo que ficou maravilhoso. É de dar água na boca. ❤❤❤❤
Ana... diz pra sua tia Danuta que fazemos igual a ela mas também fazemos um só com ricota doce dentro, cozinhamos e em seguida já fritamos na manteiga. Esse pierogi doce não é comido só cozido pois não é muito saboroso mas frito... manjar dos deuses. Pense numa coisa gostosa!!!!!
Ana boa tarde....aqui no Brasil ne....quero te agradeçer muito....passo por um momento difícil...mas ver seus vídeos e passear mesmo no virtual é o que esta me tirando da depressão. Deus abençoe vç por tudo isso.Gratidão ❤
Gosto muito de teus vídeos, vc é muito simpática, sou descendente de poloneses, minha avó materna veio para o Brasil, com apenas seis anos de idade, e contava muitas histórias da polonia, tuas receitas são de dar água na boca, lembro muito que minha avó e tbm.minha mãe faziam essas receitas , algumas tbm sei fazer, são saborosas! Um abraço, DEUS te abençoe! ⚘🥰
No Brasil se chama TORTÉIS. É um prato italiano. Como o queijo era caro minha mãe usava abóbora moranga e por cima jogava molho de macarrão. É uma delicia.
Boa noite,Ana.A SuS fã mineirinha fiel seguidora.Amei a receita de hoje Vou fazê- la Depois conto o resultado.Sua tia como vc são muito simpáticas. E o Nando também. Brasileiros vivendo em um país tão diferente do nosso.Parecem felizes.Se vc.continuar com as receitas será muito bom Um beijo grande para vc s.
Bom dia. Sou se londrina-Pr - Brasil. Aprendi com a minha falecida sogra. Já vi mtas variações do piroge, mas esse é o mais gostoso 😋. Aqui eu uso a ricota. Obrigada por compartilhar 🌻
Minha mami's usa requeijão (colonial) no lugar da ricota. Após cozinhar, colocamos nata em cima. foi assim que ela aprendeu... Meu pai (alemão) gostava dele somente de requeijão bem temperadinho com salsa, cebolinha verde e sal. Com molho de tomate.
Minha família faz pierogi de arroz cozido com ricota e um segredinho da minha vó: hortelã desidratado e socado até virar pó. É muito bom... Fazemos frito e também cozido. O cozido é mais gostoso.
Eu amo pierogi. Em Santa Catarina na parte serrana come-se bastante. Principalmente com molho de linguiça ralada. É uma linguiça típica do Sul do Brasil.Temos uma cidade bem polonesa chamada Itainópolis e Ucranianas ao lado. Todos fazem pierogi , haluski e outras delicias. Minha amiga faz para vender e é uma renda certa. Os Ucranianos e os judeus chamam Wareniki. Sua tia é Simpática e bonita, um beijo grande para ela. Obrigada pela receita.
Fiz hoje e ficou espetacular! Deu um bocadinho de trabalho. Meu menino de 10 anos deu-me uma ajuda! Obrigada por partilharem a receita. Agora vou acompanhar o canal sempre que possível. Estou a adorar!!!
Eu fazia raviolis russos quando morava sozinha kkk mas essa receita polones parece bem mais legal que aquele receita russ que eu usava kkk vou aderir um dia kkkkk
Ótimo, continue produzindo filmes de culinária. Parece que por aí e república Checa consomem muita carne de porco. Você poderia fazer vídeo de pratos proteicos e dizer porque eles nao tostam as carnes. Elas ficam brancas, vi isto na República Checa, anos atras, quando lá estive como turista.
Pierogi, no meu caso Perohê, pois sou descendente de Ucranianos, é a minha comida favorita, juro de TODAS na vidaaaa!!! Tanto amo que vim ver esse vídeo por esporte kkkkk Agora te pergunto, por quê eu vim aqui meia noite, com fome, ver esse vídeo?!!! Menina do céu chegou a aguar a boca de vontade!!! Legítimo e maravilhoso, aprendi exatamente assim com a minha Baba, e pude sentir o sabor só de ver ❤️❤️ Aí aí que delicia!! Ps: Essa cebola... não digo nada! Ela é tudo!! Amei o vídeo!!
Bom dia amo esse pastel,comi na casa de uma patroa há muitos anos 84 e não nuca encontrei a receita .hoje encontrei a família pra quem eu trabalhava e consegui encontra a receita no canal de vcs!!! Amei obrigada
Já provei numa festa Polonesa adorei. Ate já me arrisquei fazer..muito boas dicas. Vou por prática próxima receita. Amei assistir receita passo á passo abraço.
Que delicia! Sempre fazemos em casa, mas minha vó chama de piroshky, reunimos a familia e fazemos, com ricota, batata e cebola e tbem de carne moida com batata!
Amei seu vídeo...eu faço com recheio de batata, carne, calabresa ou frango...e cubro com cebolas caramelizadas....e sei que esse mesmo prato é conhecido com vários nomes depende de qual região da Europa ele é feito mas é muito bom....🤤🤤🤤
Nossa que delícia ver isso.... fazemos o pierogi na época da Páscoa, uma tradição que minha vó trouxe... simplesmente FANTÁSTICA essa experiência!!! Quando formos a Polônia iremos, com certeza, lhe visitar!!!! beijossss
Boa noite! Sou do Rio de Janeiro. Meu falecido marido era filho de poloneses. Gosto muito dos seus vídeos. Lembro que minha sogra fazia os pireogi deliciosos. Pela prática ela fazia muito rápido. E hoje vendo vc ensinando a faze-los, senti muita saudade. Abçs.
Oi Ana, moro em Curitiba, onde tem muitos descendentes de polonês, meu pai é neto de polonês, como pierogi desde que nasci😊, amei o teu canal, quem sabe um dia conheço a Polônia . Parabéns 😘
Quando visitar a Polônia vou aí te dar um oi. E nessa tia fofa. Pedir autorização a ela para tirar fotos do jardim da casa dela. 😄 Amei essa receita, já foi para o caderninho de receitas especiais. 💖🥰💕
meu sogro é descendente de polones, quando casei meu namorado resolveu fazer, foi a melhor coisa, parece algo super estranho massa e batata mas é simplesmente delicioso
Meu Deus!! Que delicia!!! Minha avó é polonesa refugiada no Brasil a muitos anos por causa da guerra. Cresci comendo esse prato, mas conheço como Varenik. Eu amo!! Esse recheio de batatas e ricota é fantástico!!! Show demais!!
Bom dia Ana. Moro no Brasil adoro voce, assisto muiiiito, adoro!!!. Voce apresentou um artesanato antes da Páscoa que eu amei. Será pedir muito se voce puder é claro de me enviar um modelo do coelho feito em uma plantinha que parecia ser algo parecido com trigo. Se voce conseguir é só me dizer o valor e os dados da conta bancaria que eu te reembolso, meu nome é Maria do Rocio Costa Hella, sou artesã e esta arte me interessou muito. Não consegui identificar que tipo de plantinha é aquela. Sou descendente de poloneses, minha avó paterna seu nome era ( pois já é falecida) Filomena Karpinski. Já estive conhecendo esta terra maravilhosa em 2017 e amei demais.
Nossa, to salivando! Minha vó também faz um pierogue sensacional! Além desse tradicional ela faz um com abóbora que chamamos de tortéi e também de feijão (meu preferido). Polônia já está na minha lista de países pra visitar!
Ana,minha avó polonesa e tias faziam recheio de batata cozida com chucrute ( repolho azedo ) e também fazia ele doce de ricota com canela . Minha mãe resolveu uma vez frita -los ,os de batatas ,depois de cozidos . Ficam deliciosos . As bordas dos pasteis são sempre trabalhadas com apertões ao contrario , Igual ao beliscão . A vó veio no começo de 1900 de Varsóvia para Curitiba.
Estava vendo o canal Fala Fatuma... E ela é super grossa.... Até parei de segui-la por conta da sua grosseria... Ao contrário, vc Ana, é extremamente simpática e envolvente que assisto seus vídeos com a maior satisfação..... Parabéns. Que vc continue sempre assim....
AMOOOOO! Minha família sempre que se reune, faz essa receitinha, que veio nas malas dos meus ascendentes da Ucrânia, também chamamos de perorrê. O queijo que usamos é a ricota e colocamos muita salsinha, não usamos manteiga e pra acompanhar, nada melhor que nata e um bom churrasco. Deu vontade.
Eu faço e amo o de feijão. Uma dica é assar as batatas ao invés de cozinha, tanto para pierog quanto para nossa "maionese" que é a salada de batata com o molho de maionese.
Ola Ana não tinha visto o seu canal adorei como sou filha de polones os Gonsioroski e Turqui mas hoje gostaria ter mais receitas polonesa me lembrar de quando criança algumas das comidas que a minha mãe fazia se possível fazer mais outras para nós com sua tia o nome da minha mãe também e Ana o meu e Liana uma como fala escreve em polones Ana tem diferença do brasileiro fico grata um abraço a vocês obrigada.
Olá Ana, esse prato é uma versão do nhoque/ravióli... parece ser muito gostoso. Acho tb que é um prato para comer de vez em quando, porque dá um certo trabalho para fazer. Parabéns para sua tia. 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼🇧🇷
amo pierogi, minha mãe e minha avó fazem, só que o recheio é com queijo coalhado mesmo, e fazemos um tamanho maior e com nata ou manteiga derretida como molho por cima, eu amo pierogi, agora vou tentar fazer como vc faz, com recheio diferente.
Amei seu vídeo e amei sua tia.minha mãe era alemã e ela fazia com recheio de batata doce Cozinhava e depois colocava queijo e levava ao forno.Vou fazer do seu jeito . obrigado
Que vontade de fazer e comer. Sou descendente de alemão,mas farei
Sou do Paraná estado que tem a maior colônia Polonesa e Ucraniana do Brasil aqui é bem típico essa receita ❤️ deliciosa
Que delícia.Qnd eu morei no Paraná.Curitiba.Comi esse prato numa feirinha que tinha aos domingos.Meu Deus que saudade.Vou fazer sim.É muito bom mesmo.Obrigada pela receita.
Adorei tudo.Amesa bonita a cozinha toda bonita.atia bonita a Ana bonita eNando bonito.Eos pieroguis,nooossa!Deu agua na boca.Mas,deixa!Vou seguir a receita e vou fazer.
Minha avó era ucraniana. Fazíamos essa comida e chamávamos de vareniki. Alguns chamam de piruchke. E muito bom.
O Í Ana, "fuçando" a internet, "descobri " seu canal, que coisa maravilhosa é saber que ainda existem pessoa como você, que explica e nos ensina muitas coisa das nossas raízes polaca lituana, adoro essas receitas originais ,de vez em quando tento fazer,relembrando o que minha tia e familiares faziam, são coisas das nossas origens que permanecem nas nossas lembranças para sempre , como os pepinos em conservas, a torta de maçã , o pierogi, a cruska( NÃO SEI SE ERA ESSE NOME VERDADEIRO, MAS ERA UMA ESPÉCIE DE MASSA DOCE ESTICADA COM PAU DE MACARRÃO , BEM FINA E CORTADA EM FORMA DE UMA GRAVATA BORBOLETA DEPOIS FRITA E EM SEGUIDA COBERTA COM AÇÚCAR E CANELA ) que minha mãe fazia e tantas outras coisas. ....Ana estou muito contente por você estar fazendo esses vídeos, que saudades de um tempo que já passou , mas permanece em nossas memórias , ..Um beijo enorme em seu coração....
Grata pela receita mais polonesa. Moro no Brasil e sou descendente de poloneses. Minha mãe ainda faz pierogi de vez em quando mas agora quero assumir isso de vez rsrsrs.
Já comi pierogi em uns 2 restaurantes poloneses aqui em sampa. É uma delicia, que saudades de comer isso. Espero que pelo menos um desses restaurantes (e seus funcionários, proprietários e fregueses...) sobreviva à pandemia.
Adoro fazer e comer. Moro em Santa Catarina e sou descendente de ucranianos. Desde criança é um dos meus pratos prediletos. Parabéns a vc e sua tia. Dá pra ver no vídeo que ficou maravilhoso. É de dar água na boca. ❤❤❤❤
Ana... diz pra sua tia Danuta que fazemos igual a ela mas também fazemos um só com ricota doce dentro, cozinhamos e em seguida já fritamos na manteiga. Esse pierogi doce não é comido só cozido pois não é muito saboroso mas frito... manjar dos deuses. Pense numa coisa gostosa!!!!!
Falar para você que minha vó é descendente de Ucraniano e essa é minha comida favorita desde a minha infância, mas chamamos de perohe.
Comida assim é tudo de bom!
Ana boa tarde....aqui no Brasil ne....quero te agradeçer muito....passo por um momento difícil...mas ver seus vídeos e passear mesmo no virtual é o que esta me tirando da depressão.
Deus abençoe vç por tudo isso.Gratidão ❤
Não fique triste. O amanhã sempre nos mostra que não valeu a pena.
A VIDA é um Presente 🎁 fique na PAZ
Carmen Campos vai ficar tudo bem❣️
Melhoras,querida.
Oi eu tumben estou. Passando por
Amei a receita 😃 agradeça por favor também a sua tia ❤ Ana, pede a ela pra nos ensinar um bolo do dia a dia dos poloneses, por favor 🤩 beijinhos
Amoooo ..aqui eu chamo de Varenick, aprendi com a vó do meu marido que era da Rússia.
Gosto muito de teus vídeos, vc é muito simpática, sou descendente de poloneses, minha avó materna veio para o Brasil, com apenas seis anos de idade, e contava muitas histórias da polonia, tuas receitas são de dar água na boca, lembro muito que minha avó e tbm.minha mãe faziam essas receitas , algumas tbm sei fazer, são saborosas! Um abraço, DEUS te abençoe! ⚘🥰
No Brasil se chama TORTÉIS. É um prato italiano. Como o queijo era caro minha mãe usava abóbora moranga e por cima jogava molho de macarrão. É uma delicia.
Boa noite,Ana.A SuS fã mineirinha fiel seguidora.Amei a receita de hoje
Vou fazê- la Depois conto o resultado.Sua tia como vc são muito simpáticas. E o Nando também. Brasileiros vivendo em um país tão diferente do nosso.Parecem felizes.Se vc.continuar com as receitas será muito bom
Um beijo grande para vc s.
Que saudades da minha babcia Carolina Witczak, quando criança sempre ajudava ela a fazer.
Amanhã é dia de fazer ,sou filha de polonesa ,minha família ama esse prato.Costumo fazer com linguiça calabresa frita com cebola pra colocar por cima.
Tudo de bom minha avó é polonesa me ensinou a fazer e maravilhoso faço o molho com nata e cheiro verde.
Bom dia. Sou se londrina-Pr - Brasil. Aprendi com a minha falecida sogra. Já vi mtas variações do piroge, mas esse é o mais gostoso 😋. Aqui eu uso a ricota. Obrigada por compartilhar 🌻
Minha mami's usa requeijão (colonial) no lugar da ricota. Após cozinhar, colocamos nata em cima. foi assim que ela aprendeu... Meu pai (alemão) gostava dele somente de requeijão bem temperadinho com salsa, cebolinha verde e sal. Com molho de tomate.
Minha família faz pierogi de arroz cozido com ricota e um segredinho da minha vó: hortelã desidratado e socado até virar pó. É muito bom... Fazemos frito e também cozido. O cozido é mais gostoso.
Eu comia pierogi na Alemanha na feira e era assado..... com carne moida e batata e cebola ❤
Eu sou de origem polonesa adoro esses pratos típicos
Saudedas da minha avó que fazia um delicioso pierogi.
Que maravilhoso!!!! Parece realmente estar uma delícia 😋😋😋😋😋😋😋😋😋
Meu marido é descendente de Polones meu sogro era polonês Kuszkovski o nosso sobrenome aprendi a fazer é uma delícia
Hummmm... Ana, fquei com vontade de comer agora, até estou salivando também.... Parabéns para sua tia👏🌷💐
PARABÉNS! VCS SÃO MUITO SIMPATICAS.. MUITO OBRIGADO PELA RECEITA. ABRAÇOS. ❤❤
Eu amo pierogi. Em Santa Catarina na parte serrana come-se bastante. Principalmente com molho de linguiça ralada. É uma linguiça típica do Sul do Brasil.Temos uma cidade bem polonesa chamada Itainópolis e Ucranianas ao lado. Todos fazem pierogi , haluski e outras delicias. Minha amiga faz para vender e é uma renda certa. Os Ucranianos e os judeus chamam Wareniki. Sua tia é Simpática e bonita, um beijo grande para ela. Obrigada pela receita.
Oi sou de familia polonesa como muito pierogi adoro sou do brasil
Meu Deus, vou ter que fazer esta receita, fiquei salivando, com muita vontade de experimentar.
Fiz hoje e ficou espetacular! Deu um bocadinho de trabalho. Meu menino de 10 anos deu-me uma ajuda! Obrigada por partilharem a receita. Agora vou acompanhar o canal sempre que possível. Estou a adorar!!!
que bom que gostaram! vou avisar a minha tia! a receita é facil, mas muito trabalhosa mesmo!
Amanhã,farei pro almoço,um casal virá pra saborear ,eles ainda não conhecem.Minha mãe era da Polônia e esse era o prato mais pedido pela família!!!!
Adoro pierogi, eu conheci nos Estados Unidos, eu gostava de ir restaurante Polones a comida otima
Eu fazia raviolis russos quando morava sozinha kkk mas essa receita polones parece bem mais legal que aquele receita russ que eu usava kkk vou aderir um dia kkkkk
Maravilha!!! Sou baiana e moro em Curitiba há 30 anos e aqui aprendi a amar esse "pastelzinho"!!!😋
Ótimo, continue produzindo filmes de culinária. Parece que por aí e república Checa consomem muita carne de porco. Você poderia fazer vídeo de pratos proteicos e dizer porque eles nao tostam as carnes. Elas ficam brancas, vi isto na República Checa, anos atras, quando lá estive como turista.
Pierogi, no meu caso Perohê, pois sou descendente de Ucranianos, é a minha comida favorita, juro de TODAS na vidaaaa!!! Tanto amo que vim ver esse vídeo por esporte kkkkk Agora te pergunto, por quê eu vim aqui meia noite, com fome, ver esse vídeo?!!! Menina do céu chegou a aguar a boca de vontade!!! Legítimo e maravilhoso, aprendi exatamente assim com a minha Baba, e pude sentir o sabor só de ver ❤️❤️ Aí aí que delicia!! Ps: Essa cebola... não digo nada! Ela é tudo!! Amei o vídeo!!
Esse pierogi eu comi numa feira de rua em Porto Alegre. Sua tia é muito bonita! O queijo farelento que tem aqui que conheço é ricota.
Conhecendo o canal que vídeo gostoso de assistir, receita top, essa senhora é muito querida, parabéns!
Bom dia amo esse pastel,comi na casa de uma patroa há muitos anos 84 e não nuca encontrei a receita .hoje encontrei a família pra quem eu trabalhava e consegui encontra a receita no canal de vcs!!! Amei obrigada
colinaria leste Europeu,,, uma delicia sou Lituano
Minha sogra,hj falecida, era da Ucrânia. Fazia aos domingos. Amoooooooo
Muito grata pela receita tia
Já provei numa festa Polonesa adorei. Ate já me arrisquei fazer..muito boas dicas. Vou por prática próxima receita. Amei assistir receita passo á passo abraço.
Que delicia! Sempre fazemos em casa, mas minha vó chama de piroshky, reunimos a familia e fazemos, com ricota, batata e cebola e tbem de carne moida com batata!
Amei seu vídeo...eu faço com recheio de batata, carne, calabresa ou frango...e cubro com cebolas caramelizadas....e sei que esse mesmo prato é conhecido com vários nomes depende de qual região da Europa ele é feito mas é muito bom....🤤🤤🤤
Nossa que delícia ver isso.... fazemos o pierogi na época da Páscoa, uma tradição que minha vó trouxe... simplesmente FANTÁSTICA essa experiência!!! Quando formos a Polônia iremos, com certeza, lhe visitar!!!! beijossss
Desculpe, estou no cadastro do meu esposo, meu nome é Larissa Gidsicki
Boa noite! Sou do Rio de Janeiro. Meu falecido marido era filho de poloneses. Gosto muito dos seus vídeos. Lembro que minha sogra fazia os pireogi deliciosos. Pela prática ela fazia muito rápido. E hoje vendo vc ensinando a faze-los, senti muita saudade. Abçs.
Minha mãe fazia essa massa! Para "torta" de frango com batatas! Ate que em fim achei a receita!
Gostei muito deste tabuleiro de madeira, super prático!
Oi Ana, moro em Curitiba, onde tem muitos descendentes de polonês, meu pai é neto de polonês, como pierogi desde que nasci😊, amei o teu canal, quem sabe um dia conheço a Polônia . Parabéns 😘
Quando visitar a Polônia vou aí te dar um oi. E nessa tia fofa.
Pedir autorização a ela para tirar fotos do jardim da casa dela. 😄
Amei essa receita, já foi para o caderninho de receitas especiais.
💖🥰💕
Own, venha mesmo! 😍
Amo pierog com molho de carne moída. Minha vizinha come com nata
Minha sogra fazia e eu amava...uma delícia.
Minha ex-sogra faz essa receita com bacon, realmente é uma delícia!
Vocês são muito fofinhas e fazem um ótimo serviço de promoção da imagem da Polônia,a "Itália do Norte" entre nós brasileiros!
meu sogro é descendente de polones, quando casei meu namorado resolveu fazer, foi a melhor coisa, parece algo super estranho massa e batata mas é simplesmente delicioso
To amando a culinaria polonesa.
Meu Deus!! Que delicia!!! Minha avó é polonesa refugiada no Brasil a muitos anos por causa da guerra. Cresci comendo esse prato, mas conheço como Varenik. Eu amo!! Esse recheio de batatas e ricota é fantástico!!! Show demais!!
Bom dia Ana.
Moro no Brasil adoro voce, assisto muiiiito, adoro!!!. Voce apresentou um artesanato antes da Páscoa que eu amei. Será pedir muito se voce puder é claro de me enviar um modelo do coelho feito em uma plantinha que parecia ser algo parecido com trigo.
Se voce conseguir é só me dizer o valor e os dados da conta bancaria que eu te reembolso, meu nome é
Maria do Rocio Costa Hella, sou artesã e esta arte me interessou muito.
Não consegui identificar que tipo de plantinha é aquela.
Sou descendente de poloneses, minha avó paterna seu nome era ( pois já é falecida) Filomena Karpinski.
Já estive conhecendo esta terra maravilhosa em 2017 e amei demais.
Adorei essa receita ,Ana mas depois de pronto vou colocar um molho de tomate natural que eu faço.bjs e obrigada.Um grande abraço para tia Danuta.
Você saliva aí e nos aqui , que delícia vou tentar fazer . Amei !!!
Muito bom ..vcs sao muito Doce..farei a Receita
Sou dou Rio de janeiro.
Bom dia
Nossa, to salivando! Minha vó também faz um pierogue sensacional! Além desse tradicional ela faz um com abóbora que chamamos de tortéi e também de feijão (meu preferido).
Polônia já está na minha lista de países pra visitar!
Tortei, muito comum aqui no sul do Brasil. Delícia, muito parecido.
Ana,minha avó polonesa e tias faziam recheio de batata cozida com chucrute ( repolho azedo ) e também fazia ele doce de ricota com canela . Minha mãe resolveu uma vez frita -los ,os de batatas ,depois de cozidos . Ficam deliciosos . As bordas dos pasteis são sempre trabalhadas com apertões ao contrario , Igual ao beliscão . A vó veio no começo de 1900 de Varsóvia para Curitiba.
Estava vendo o canal Fala Fatuma... E ela é super grossa.... Até parei de segui-la por conta da sua grosseria... Ao contrário, vc Ana, é extremamente simpática e envolvente que assisto seus vídeos com a maior satisfação..... Parabéns. Que vc continue sempre assim....
Muito boa apresentação e a receita ótima
Mmmmmm me deu fome!! Deve estar muito bom!! Bacana este video!!!
Minha avó fazia ...Q. sdss 💖
Vou tentar fazer para minha familia. Obrigada por me ensinar essa receita. Espero que vc me ensine outras, ok? Bj fique com Deus.
Vamos compartilhar pra aumentar o número dos inscritos pois o canal dela e muito bom amem amem amem
Hum fiquei com água na boca...
Eu amooooo pierogi...minha vó fazia e hoje ajudo minha mãe...é uma delicia...recheamos com batata e ricota.
Oi Ana. Adorei a receita. Gostaria que voce mostrasse a receita de pierniki( biscoito de mel) com cobertura de chocolate. Bjss
hum deve ter ficado uma delícia, Ana da próxima vez mostre o gatinho
Adorei! Fui a Ctba esses dias ,e comi um maravilhoso. Obrigada!
Parabéns! Muito bom! Obrigada pela receita! 👋👋👋👋
Meus avós maternos eram descendentes poloneses, amo esta comida! Obrigada
Maravilhosa receita. Parabéns.
Tô morrendo de fome , aqui em campo grande. No Rio de Janeiro, hoje seria um ótimo dia pra comer essa delicia. Esta frio , e chovendo.
Que vontade comer esse prato. Vou fazer.
AMOOOOO! Minha família sempre que se reune, faz essa receitinha, que veio nas malas dos meus ascendentes da Ucrânia, também chamamos de perorrê. O queijo que usamos é a ricota e colocamos muita salsinha, não usamos manteiga e pra acompanhar, nada melhor que nata e um bom churrasco. Deu vontade.
Aqui no Brasil a minha mãe sempre faz no domingo esta receita
Beijos para tua tia, muito simpátic.
Huumm que delicia maravilha vou fazer essa receita adorei seu video parabéns....
Eu faço e amo o de feijão. Uma dica é assar as batatas ao invés de cozinha, tanto para pierog quanto para nossa "maionese" que é a salada de batata com o molho de maionese.
Ola Ana não tinha visto o seu canal adorei como sou filha de polones os Gonsioroski e Turqui mas hoje gostaria ter mais receitas polonesa me lembrar de quando criança algumas das comidas que a minha mãe fazia se possível fazer mais outras para nós com sua tia o nome da minha mãe também e Ana o meu e Liana uma como fala escreve em polones Ana tem diferença do brasileiro fico grata um abraço a vocês obrigada.
Ola Antônio! tudo bem? Aqui se escreve Anna, com dois N. Abraços!
Queria muito morar na Polônia 😊
Olá Ana, esse prato é uma versão do nhoque/ravióli... parece ser muito gostoso. Acho tb que é um prato para comer de vez em quando, porque dá um certo trabalho para fazer. Parabéns para sua tia. 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼🇧🇷
Huuuum... me deixou com muita vontade de comer essa comida boa. Sua tia Danuta é muito simpática e muito boa cozinheira tbem. Bjus pra vcs.
Melhor receita de píerogi
Vou fazer tua receita.👍👏👏👏👏👏Bernadete Arduino 😘🌿
Que maravilha! E há um de repolho com recheio de carne e arroz? Será que é possível nós aprendermos?
Obrigada! Gostei muito!
amo pierogi, minha mãe e minha avó fazem, só que o recheio é com queijo coalhado mesmo, e fazemos um tamanho maior e com nata ou manteiga derretida como molho por cima, eu amo pierogi, agora vou tentar fazer como vc faz, com recheio diferente.
Amei seu vídeo e amei sua tia.minha mãe era alemã e ela fazia com recheio de batata doce
Cozinhava e depois colocava queijo e levava ao forno.Vou fazer do seu jeito . obrigado
Nossa isso deve ser incrível , estou salivando
Adoro Pirogue!!! Parabéns!
Ece prato e muito bom . já saborie mais fais muito tempo