Consagração no dia do VELÓRIO da BISPA KEIA FERREIRA. COMO a ASSEMBLÉIA DE DEUS chegou a esse ponto?
Вставка
- Опубліковано 9 лют 2025
- PODCAST COMPLETO :
ua-cam.com/users/li...
▷ INSCREVA-SE NO CANAL PARA ASSISTIR A MAIS EPISÓDIOS
► ATIVE AS NOTIFICAÇÕES
▷ CONVIDADO:
PASTOR CARLOS EDUARDO
Nosso canal fala de muitas coisas, desde política e sociedade até ética e moral do jeito que a Bíblia ensina. Acreditamos que a educação e o respeito são importantes para construir pontes entre as pessoas e sempre tentamos falar a verdade.
"As opiniões expressas pelos convidados não refletem necessariamente a visão oficial do podcast. Cada convidado é responsável pelas declarações feitas durante o episódio."
• Redes Sociais:
Instagram: www.instagram....
Facebook: www.facebook.c...
O podcast mais da hora do Paraná que estourou no Brasil.
Você pode usar os cortes e trechos das conversas do EU acredito podcast em qualquer lugar da internet. Só não esqueça de dar os créditos, beleza?
ANFITRIÃO: Fábio Santos
Insta: @oficialfabiosantos
Esses dois juntos são muito engraçados kkkkkkkk , parabéns muito edificante esse podcast
Muito bem pastor Carlos! Corretíssima pontuação!A hora pra uma consagração foi inoportuna.
Concordo plenamente tbm com o pastor Carlos Eduardo., aquele momento não era pra acontecer o que aconteceu.😢
O pastor falou td a morte junta as pessoas parece estranho mas é a própria vdd
Concordo com o pastor Carlos Eduardo.
Pastor Carlos Eduardo Senhor benção de Deus 😂❤
Concordo com o senhor pastor
Gosto muito desse Pastor
NÓS COM DEUS SOMOS OS MAIS FORTES 💪
Esses dois são notan10
Eu concordo!
Quem será a substituta da bispa nos cargos que ela tinha no ministério??? Quem, quem?? É tudo um complô pra ficar tudo ali, tudo em família. Poucas igrejas atuais são realmente do Senhor, a maior parte delas são de famílias, são ministérios familiar, onde quem morre deixa o legado pra alguém de lá mesmo.
Vdd bem assim mesmo misericórdia sou evangélico a vida inteira sempre fui assembleiano conheci o Pr Samuel Ferreira lá em Goiânia a uns 30 anos e é assim mesmo passa de paí pra filho como se fosse uma herança de uma empresa é só JESUS na causa pelo povo q se dizem evangélicos no Brasil hj em dia ainda bem q a minha fé está em JESUS e não na igreja assembléia de Deus ou qualquer outra igreja eu só congrego na assembleia de Deus mas eu aceitei JESUS não a assembleia de Deus quem morreu por mim na cruz foi JESUS e não a igreja assembléia de DEUS Deus abençoe vcs
Falou tudo!
O que está atrapalhando o mundo Evangélico é a ganância de muitos. Pastores enriquecendo às custas dos fiéis que não conhecem a palavra. Inclusive esse pastor viúvo da bispa Keila triste. Falo segundo o que tem publicado na Internet. Tem uma mansão que a bispado morreu sem nem conhecer. É isso. O homem só quer fama e poder do mundo.😢
gloria Deus provou que viveu o chamado
O pior foi aquela bajulação aos políticos.
Hoje às igrejas são empresas passam de pai pra filho
Bom é que os irmãos vivam em união
Com certeza deve de ter uma questão ministerial e financeira no ato.
Eu concordo.
Jogando pra torcida
Gente eu morro 😅de ri esses dois e de mais ho gosto muito. Pr.eduardo rasga o verbo
1910 ccb fundada em Sto Antonio da platina PR. fundador Louis Francescon
O problema é o poder.
Esses pastores eles não estão preocupados com as almas perdidas que estão caminhando para o inferno.
Eles estão preocupados em manter o poder.
Eu vejo que a preocupação foi manter tudo em família.
Deus tenha misericórdia.
A muitos anos atrás eu tive um sonho muito triste foi algo horrível,na época eu pensei que fosse na igreja daqui da minha cidade,contei esse sonho para uma duas ou três pessoas acredito que essas pessoas já esqueceram disso.
Mas eu não contei a mais ninguém.Era algo muito triste, e hoje eu vejo a realidade daquele sonho.
Sabe a parábola do sepulcro caiado que Jesus contou é pior.
Deus tenha misericórdia dessa denominação.
Conta o sonho
MEU DEUS EU TENTO ASSISTIR SEM RIR😂, MAS NÃO CONSIGO, ESTE PASTOR CARLOS É MUITO ENGRAÇADO
Também acho já está assim
A internet é uma bagunça entra quem quer quem não quer sai fora mesmo 🏃🏾♀️➡️🏃🏾♀️➡️🏃🏾♀️➡️🏃🏾♀️➡️🏃🏾♀️➡️🏃🏾♀️➡️😂😂😂😂
SABIAS PALAVRAS AMO SABEDORIA!!!! NAO ERA MOMENTO .O DEFUNTO NEM ESFRIOU O CORPO E A FAMÍLIA PREOCUPADA COM PODER kkkkkk O DEFUNTO DA IGREJA BOLA DE NEVE , SENDO SEPULTADO E NOS BASTIDORES GUERRA PELO PODER . O ESPÍRITO DO ABSOLUTISMO ESTÁ NAS IGREJAS ,
Josiel Alves profeirzou dando nome e sobrenome chamando Samuel Ferreira ao conserto, caso contrário Deus iria passar na AD Brás. Levou apenas 11 dias. Quem tem ouvidos ouça
Uma igreja que tem um dos líderes beijando a mão do papa e chamando de vossa santidade!!! Quero distância de uma igreja dessa. Sai dela povo meu !!! Diz o Senhor
Eu sou assembleia de Madureira e não abalou a todos,mas sim só os religiosos,mas é lógico que foi um abalo para os familiares,igual a todas familiares que perde alguém, mas ad bras sim foi um abalo
Igreja tá virando bem estar financeiro .para esses homens . vão prestar conta com Deus tenho certeza . não tão preocupados com as almas sabia
Achei isso um absurdo,infelizmente esses testas de ferro que estão acabando com o evangelho destruindo o que é sagrado 😢muito triste
DOR, QUE DOR ELES
ESTAVAM SENTINDO OU SENTEM? JAJÁ VAI APARECER A SUBSTITUTA DELA COMO ESPOSA.
Politicagem pura😢😢😢😢
Meu Deus, como a igreja proíbe os homens usarem barba se foi o Senhor quem Deus ,quem colocou no corpo do homem ? 😢
Exigir o uso de gravata com simbolo de reverência, santidade se em Brasília( onde tem os maiores ladrões do país )na Marconaria e em outros lugares que não servem a Deus usam esse acessório? O importante é a vestimenta, o que está por fora e não o homem interior temente a Deus 😢
😂😂😂
Os pastores falaram que o luto une diferentes pessoas, discordo plenamente, o luto apenas ajunta as pessoas no dia, depois tudo volta ao normal. Isto ainda quando pode acontecer de brigas por herança.
No dia do velório uni sim, depois e depois mas no dia tem um respeito entre os desafetos
@@janainasoares1100Isto não é união, e sim um ajuntamento momentâneo.
Levantou a filha, como sempre Madureira é ministério de família, tudo pra ficar o poder entre si, separação sem chamado de Deus.
Eita 🇧🇷😜😜😜😜😜🤦🏽♀️
A maioria compareceu por conta dos holofotes.
Eu achei um absurdo, falta de respeito com a bispa keila, muita políticagem dentro das igrejas, nada de Jesus, quanta hipocrisia.
O yt tá cheio de profecia, só que são profecias engraçadinhas elas aparecem depois que aconteceu e não antes... Olha da até vergonha dessas pessoas. Triste ! A internet está cheia de aproveitadores da fé.
A liturgia era fúnebre e não consagração ministerial
Concordo plenamente com esse pastor
Achei um absurdo 😕
Caro pastor, me diga: o caos -, para usar sua expressão - ao qual o povo de Israel tem passado decorre do fato de Isaias, Jeremias, Ezequiel, Daniel ... e do próprio Jesus terem assim profetizado o "caos" ou da desobediência do povo Israel em relação às profecias? Como a palavra em 1Co14:3 ensina, profecia é para edificar, exortar e consolar. As profecias para alguns líderes religiosos já estão no limiar entre exortar e consolar, daí o "caos" que temos visto.
Devemos nos arrepender, TODOS, cristãos brasileiros, e buscar ao Senhor, com boca no pó e vestido de pano de saco. Somente o Senhor sarará esta terra!
3:50 "daqui uns dias Ministério Belém tbm vai consagrar..."
DAQUI UNS DIAS " OS HOMENS ESTARÃO PARINDO E MULHERES USANDO CUECA"
O EMPODERAMENTO FEMINISTA CHEGOU A IGREJA...
HOMENS SENDO SUCUMBIDO...
INFELIZMENTE, FAZ PARTE DA MANIPULAÇÃO DOS ULTIMOS TEMPO, ENFRAQUECE O HOMEM FORTALECE A MULHER... ATÉ PQ CONTRARIAR A PALAVRA É FUNÇÃO DO MAL...
Eu tbem concordo foi uma falta de respeito com a bispa Keila ferreira. Podia ter esperado uns 7 mês pra fazer isso.
O som tá muito baixo
A IGEJA É DE JESUS CRISTO, MAS AS INSTITUIÇÕES SÃO DOS HOMENS...
Concordo plenamente, não era o momento de consagrar a filha ao pastorado, inoportuno, desnecessário, doloroso demais pra jovem, além de tudo, vai comemorar pastorado no dia da morte da mãe. Q pressa é essa? ninguém ia tomar o lugar dela, só esperar um pouco.
Concordo com ó pastor eu acho um absurdo,gente e um velório pelo amor de Deus né
A hierarquia eclesiastes mais atrapalha do que ajuda,essa pauta foi uma das que os reformadores lutaram contra o império romano,mas infelizmente o imperior eclesiástico voltou a voz de um lider humano vale mais que as escrituras
Daqui uns dias, a assembleia d DEUS, não existirá mais. A sua exencias, está acabando.
Esse pastor só fala mal , infelizmente não vê nada bom . Muito ruim isso. Falar é fácil difícil é construir tudo isso que Deus fez . Agora quem não tem história só fala .
Abalou sim , ela era muito querida , vão orar pela família … vcs não sabem a verdade .
Infelizmente virou negociata de família.
A morte que abalou os cristão foi a morte do pastor Luiz Antônio, acidente de avião, esse sim era homem de Deus. agora esses outros ai, só estão por fama e dinheiro. Esses lobos não respeitaram o morte dela que era uma lider dessa denominação, de havarentos mercenários
Paz, nunca vi pastorado feminino na bíblia, já vi profetisa, juíza, líder, mas pastora / bispa nunca vi no meio de Israel/ igreja, sacerdotisa na bíblia somente nos povos pagãos. Respeito aquelas que foram ordenadas, porém na vejo base bíblica.
O cargo já era dela ninguém ia tomar. A igreja é da família dela, e como na maiorias das Assembleias de Deus os cargos são hereditário.
Kkkkkkkk tem que rir, quem falou que ali tinha homens de Deus, 😂😂😂 só se for homens de Zeus kkkkkkkk. Lamento por ela...
Eles quiseram aparecer e demonstrar poder
😂 muitos e muitas baba ovos. 😂 pow deixa a mulher ter o certo de contas com o CRIADOR. como todos vai ter q fazer um acerto com ELE.mas vejo muita hipocrisia. pra eu. és um bando de fariseus. aliás hj em dia a muitos fariseus nós púlpitos da denominações. DEUS está só observando.aguardem .....😢😢😢😢
Não é o pastor Wellington Júnior que é contra o pastorado feminino,é a bíblia que é contra,na bíblia deste povo não existe 1Timóteo 3?
Pessoal ipocrita qualquer um que é pai principalmente que tem ministério quer ver os filhos consagrados acredito que ela ficaria feliz não estava sendo ungido qualquer pessoa e sim sua filha!!!
Esse camarada só quer ser o dono da verdade. O apresentador falando algo sério e ele fazendo palhaçada!
Acredita em saci perere
Deus não respeita cultura humana nem homem algum. Deus é Deus e gaz o wue quiser.
Palanque político, só isso.. não teve homenagem alguma; foi pura política.
Que isso Pastor 😂😂😂😂 Parece que está querendo ser adorado😮😢 Que diferença da bispa keila
Já olharão nos olhos desse bispo?não tem brilho! parece que está morto! Será de tristeza do falecimento da esposa?
Quem conhece ele de perto deve ver isso?
Do jeito q vai a igreja sobe e esses pilantras continuam pregando O evangelho da prosperidade 😂😂
Concordo o evangelho não pode ser abalado pela morte de alguém ou então jesus seris mentiroso
ESTE IRMÃO QUE ENTREVISTA ,SEM NOÇÃO NENHUMA PURO ,UMA VERGONHA O MINISTÉRIO DO BRAS
Deus é amor saiu da AD ????
Tão sabendo bem da história em🤭
vergonha malafaia abener Ferreira outros tudo fechado política
Feio demais pro momento
Daqui seis meses ele estará se casando pode crê
Amigo ou amigo ces tão falando de que igreja ou ou isso é igreja ou é casas Bahia ou magazine Luiza ou pão de açúcar né né ou comércio bom da porraaaaaaaaaaa
Concordo plenamente com o pastor Carlos Eduardo