Só queria uma investigação assim, aqui, na nossa TV. Onde as festas acontecem desde os anos 50 e as pessoas têm vergonha do que está guardado embaixo do tapete.
O legal de vocês é que explicam tudo de uma forma bem bacana, confesso q tava toda confusa com essa história, boa muitos outros falando sobre esse assunto, mas vcs me fizeram entender por completo muito bom
Gostei do podcast, primeira vez que vejo. Achei bem esclarecedor. Só uma coisa que me deixou bem angustiada, forma como a moça conduz o programa, não deixando o menino falar, dar opinião, cortando-o toda vez que ele faz menção de opinar algo ou contar algo que viu. Não sei se todo pod é assim, mas grossa a forma de conduzir. De resto, achei bem esclarecedor e completo.
@diegocrvlho777 tu é uma pessoa muito incompreensível, é o ponto de vista dela, não precisa ser tão grosseiro. Procura um psiquiatra que é o melhor que tu faz pra vc e pra quem tá ao teu redor.
Os comentários do Fábio são ótimos KKKKKKKKK "tenho 7 minutos", gasta minha onda demais!!! Muita brisa literalmente! Acho muito bonito o jeito que ele complementa a dinâmica do casal, ele não tem nenhum problema com a sua mulher sendo a porta voz do tema e faz de forma excelente a curiosidade 👌🏽 Comecei a ver vocês através do Daniel, pq meu hobby mesmo é terror e espiritualidade no geral. Gosto muito da sintonia do casal e percebo que nos eps que Ninoca está menos ansiosa pra atropelar a gente com as informações o podcast flui mais gostoso. Também sou muito ansiosa e posso compreender essa sensação. Mas assim, muito bem feita a pesquisa dela, bem na linha tênue da repórter investigativa e lunática da conspiração kkkkkkkkkkkkkk Amey!
Parabéns pelo podcast, muito bom. Correção, na placa que o MJ segura no meio estava escrito "Kill" e não "Evil" E esqueceu de mencionar que o médico legista além de ter sido afastado, morreu dias depois, como dois policiais envolvidos na investigação..
Muito bom o conteúdo, bastante informação com pesquisas e boas deduções, porém ela fica cortando o tempo todo o companheiro dela, como se ele estivesse atrapalhando. Ela precisa se tocar que ele faz parte como participante ativo e não como um Coadjuvante dela.
Gente simples. Eles dois sao uma dupla, ela trouxe e estudou a pauta e ele age como se fosse o telespectador com curiosidade e perguntas , sem contar que ele ler as perguntas do chat e fica falando o que as pessoas estão falando no chat. Simples gente! Eles se entendem, faz parte da dinâmica do podcast. Gosto da forma como ela fala e explica. Primeira vez no canal! Na verdade eu ja vi vários shorts deles.
Que episódio maravilhoso, amei muito! E pra mim essa teoria da Gisele é puro machismo e xenofobia, não aceitam que uma brasileira namorou caras “importantes” da indústria americana.
Duvido que os tais roteiristas não saibam...muitas informações vêm implícitas, por vários meios ...uma vez que não podem falar claramente, assim como nos filmes..@@barney-lamar
Vocês dois faz um ótimo podcast já é bom agora vai ficar ainda melhor quando vocês tiverem preparado a não pegar isso para vocês e difícil mas da aí o nível vai fica melhor ainda
Quem viu a indústria da música feito pelo Danizudo, já sabe desses casos com no mínimo 12 anos de antecedência. Só procurar aí no UA-cam que deve ter ainda.
Povo chato reclamando da Anitinha. A Ninoca não gosta que ele entre nos assuntos que já estão na pauta dela, por que senão atropela a linha do tempo dela. Parem de achar que a mulher tem que abaixar a cabeça o tempo todo. É um bate papo, não é uma palestra. Chaaaaatas!
1:44:43 Esse vídeo está no canal do JUST e só rolar para baixo e uns dois 6 primeiro vídeo tem mais de milhões de visualização e de pessoa que voltou agora em 2024
Coitada da apresentadora ta falando do caso com uma dor no coração realmente uma pessoa humana que ta com nojo desses caras e realmente tem empatia com proximo.
Que nervoso da de ouvir ela falando fica pausando todo momento parece que até está esquecendo o que vai falar daí lembra dinovo .o conteúdo e bom mais e cansativo ouvir ela fala
Varaca eu não sabia e estava postergando para saber e confesso q não vou ver o video todo, fui vítima de pedofilia e pra mim esse assunto é doido❤ bjs nina
Uma coisa eu sei, Jay Z não seria o numero 1 com a queda do Diddy e a prisão dele não precisa necessariamente do Jay Z se mexendo ja que começou com a Cassie e já ta em 120 parece.
O engraçado foi ele falar que um bilionário, que gasta milhares de dólares em uma única garrafa de vinho, ir em um atacado para "economizar" com ÓLEO DE BEBÊ. É pra rir mesmo...
O twstemunho mais horrivel que li ate agora foi da garota Ally Carter. So achei em ingles mas ela fala ate em fazerem as crianças comerem v omito. Ela estava no sistema de orfaos
Geeeeente , não sei pq, mas lembra do Filme " A CHAVE MESTRA" ? DO CASAL negro que faziam muitos rituais e coisas macabras com as pessoas, e mesmo depois de mortos, eles voltam (em espírito) e possui um novo casal pra continuar os rituais e tals, então eu vejo muito o Jay z e a Beyoncé como se fosse esse casal kkkkkkkkkkkkkkk ..... Vejam depois.... No caso dos dois querer sempre serem os únicos, os top 1 a ponto de passar por cima de QQ pessoa ... 😂 Teoria minha, mas parece .... Depois desses casos vir a tona ...
Os abusadores de agora, foram os abusados do passado.. Isso vai se perpetuando de pai para filho. jaden Smith teve muito coragem em romper com sua família abusiva.. Muita água vai rolar debaixo desta ponte.mas os grandões nunca serão pegos pela justiça dos homens mas pela Justiça de Deus.
na boa . eu espero que seja combinado entre eles, esse cara ficar fazendo comentários idiota o vídeo todo. pqp nem a menina aguenta as interrupções dele. falta mandar ele falar a boca.. não sei se ele tem algum problema, mas é chato pra K7
Podcast bem bom. Só mto angustiante a guria fica mexendo no cabelo tempo todo. Bota pro lado, bota pro outro isso tira a atenção. E não gostei qdo ela tava comendo o negrinho e falando. Horrível pra quem tá de fone. No demais tudo certo
👉GANHE UM PERFIL MONETIZADA e FATURE DE R$50 a R$100 POR DIA com VÍDEOS PRONTOS 👉 bit.ly/GanheUmaContaMonetizadaAgora
Amigo, sou imigrante em portugal, e queria muito sair do CLT, seria possível conversar melhor contigo sobre esse assunto? Abraço 💪🤜🤛
Curtis (50 Cent) nunca foi às festas de Diddy. Ele afirmou isso várias vezes. Quem falou que ia às festas e ia embora cedo, foi Denzel Washington.
Conheci o canal pelos shorts , e estou amando vcs dois...espero que vcs não percam a essência, de verdade❤❤❤❤ PARABÉNS PELO TRABALHO
Só queria uma investigação assim, aqui, na nossa TV. Onde as festas acontecem desde os anos 50 e as pessoas têm vergonha do que está guardado embaixo do tapete.
O legal de vocês é que explicam tudo de uma forma bem bacana, confesso q tava toda confusa com essa história, boa muitos outros falando sobre esse assunto, mas vcs me fizeram entender por completo muito bom
Vai ser incrível o papo de vcs com a Nat e a Isa! Ansiosa
Este foi o melhor vídeo que eu vi sobre este caso.Mto bem explicado e roteirizado parte por parte.Da pra entender toda essa confusão desta história.
Gostei do podcast, primeira vez que vejo. Achei bem esclarecedor.
Só uma coisa que me deixou bem angustiada, forma como a moça conduz o programa, não deixando o menino falar, dar opinião, cortando-o toda vez que ele faz menção de opinar algo ou contar algo que viu. Não sei se todo pod é assim, mas grossa a forma de conduzir.
De resto, achei bem esclarecedor e completo.
Mulher dele. A senhora manda kkkk. Pára é um casal suuper fofo. Sempre tem um mais calmo. Kkkk
E a dinâmica que eles escolheram, a mulher traz os fatos enquanto o homem age como um telespectador com dúvidas.
@diegocrvlho777 tu é uma pessoa muito incompreensível, é o ponto de vista dela, não precisa ser tão grosseiro. Procura um psiquiatra que é o melhor que tu faz pra vc e pra quem tá ao teu redor.
Concordo com vc
O canal ideal pra falar sobre este assunto.
Os comentários do Fábio são ótimos KKKKKKKKK "tenho 7 minutos", gasta minha onda demais!!! Muita brisa literalmente! Acho muito bonito o jeito que ele complementa a dinâmica do casal, ele não tem nenhum problema com a sua mulher sendo a porta voz do tema e faz de forma excelente a curiosidade 👌🏽 Comecei a ver vocês através do Daniel, pq meu hobby mesmo é terror e espiritualidade no geral. Gosto muito da sintonia do casal e percebo que nos eps que Ninoca está menos ansiosa pra atropelar a gente com as informações o podcast flui mais gostoso. Também sou muito ansiosa e posso compreender essa sensação. Mas assim, muito bem feita a pesquisa dela, bem na linha tênue da repórter investigativa e lunática da conspiração kkkkkkkkkkkkkk Amey!
Melhor explicação desse lance até agora! Parabéns 🎉
Parabéns pelo podcast, muito bom.
Correção, na placa que o MJ segura no meio estava escrito "Kill" e não "Evil"
E esqueceu de mencionar que o médico legista além de ter sido afastado, morreu dias depois, como dois policiais envolvidos na investigação..
"Se você não mora dentro de uma caixa, você sabe o que o caso é" ....Eu até ontem não sabendo o que era...
Parabéns pelo podecast, arrasou nas informações!!!
Que tipo de relacionamento que ele tá dizendo?! Que Show do Diddy é esse?! Que show do Diddy é esse?!
HAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAH
Que show do diddy é esse.???????
Muito bom o conteúdo, bastante informação com pesquisas e boas deduções, porém ela fica cortando o tempo todo o companheiro dela, como se ele estivesse atrapalhando. Ela precisa se tocar que ele faz parte como participante ativo e não como um
Coadjuvante dela.
Concordo
Sempre foi chata... Seloko
Muito esclarecedor ,mas a forma dela conduzir poderia inclui_lo no script para ele não ficar de fora .
Só estava esperando você fazerem esse PodBrisa, amoo S2
Tava esperando o seu❤ vcs são sensatos 👏🤩
Por.isso q 50 e Eminem sempre.foram.meus rappers.favoritos
Desde as musicas nos jogos
Gente simples. Eles dois sao uma dupla, ela trouxe e estudou a pauta e ele age como se fosse o telespectador com curiosidade e perguntas , sem contar que ele ler as perguntas do chat e fica falando o que as pessoas estão falando no chat. Simples gente! Eles se entendem, faz parte da dinâmica do podcast. Gosto da forma como ela fala e explica. Primeira vez no canal! Na verdade eu ja vi vários shorts deles.
Finalmente uma explicação detalhada
É bizarrice atrás de bizarrice esse caso.
vcs são os melhores nmrl obrigado casal muita brisa
Estava ansiosa pra começar a de fato entender essa história!
Que episódio maravilhoso, amei muito!
E pra mim essa teoria da Gisele é puro machismo e xenofobia, não aceitam que uma brasileira namorou caras “importantes” da indústria americana.
Muitas descobertas impressionantes! Que venha as consequências desse Diddy!
No game Watch Dogs, tem uma investigação sobre festas para uma elite anônima, dorgas e tráfc humano...
será que alguém dos roteirista do jogo ja sabia... logicamente que não mas é interessante pensar nisso
Duvido que os tais roteiristas não saibam...muitas informações vêm implícitas, por vários meios ...uma vez que não podem falar claramente, assim como nos filmes..@@barney-lamar
Vocês dois faz um ótimo podcast já é bom agora vai ficar ainda melhor quando vocês tiverem preparado a não pegar isso para vocês e difícil mas da aí o nível vai fica melhor ainda
Caramba 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Vocês são geniais 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 amei
Como eu queria que vocês falassem sobre esse assuntoooooooo❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤ eu amoooo vocês
voces não vão mais postar o podcast no spotify? eu assistia só por lá 😢
Foi sempre tão descarado que jogavam na cara de todo mundo em filmes e séries, mas ninguém percebia, passava por piada…
A teoria da ivete me pegou kkkkk😂😂😂 chega de internet
Depois dessa😂😂😂😂
Vcs são maravilhosos!!! ❤❤❤
Muito bom
Pelo menos um lugar que dá pra fazer justiça porque o Brasil precário😮
O cara interrompe demais!ele podia deixar,a mulher dele falar Depois ele comentava.
Ue e um podcast de dois ou de um? Se nao pq ele taria la?
Tô perdendo tudo não tão notificando as lives😮😢
Quem viu a indústria da música feito pelo Danizudo, já sabe desses casos com no mínimo 12 anos de antecedência. Só procurar aí no UA-cam que deve ter ainda.
Nossa Danizudo primórdios do UA-cam
😂😂😂😂😂
Amei a brisa da Ivete 🤣😭🤣😭🤣
Casal, parabéns pelo vídeo!!
Mandando muita vibe positiva 😘🕉❤
Bora brisar!💖💖💖💖💖
Bah tô de cara essas histórias 😮😮
Casal que amo❤
O filme pisque duas vezes lembra muito essa parte dele drogar as pessoas nas festas pra conseguir fazer o que quiser com elas
Com medo de envenenamento na prisão, pq já tinha boa experiência com o assunto
Agora faz todo o sentido aquele filme da Zoe Kravits, Blink Twice… 🥸
Povo chato reclamando da Anitinha. A Ninoca não gosta que ele entre nos assuntos que já estão na pauta dela, por que senão atropela a linha do tempo dela. Parem de achar que a mulher tem que abaixar a cabeça o tempo todo. É um bate papo, não é uma palestra. Chaaaaatas!
Anitta toda trabalhada na investigação e o Fábio todo envolvido nas teorias e o pior que às vezes parece até verdade kkkk adoro a brisa de vocês
O alienígena 👽 é lúcifer 😅
Kkkkkkk
A música Eva não é da Ivete
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei
01:30:50 parte do Michael Jackson
E no pisque duas vezes todos usam branco 🤔
muita brisa isso tudo
1:44:43 Esse vídeo está no canal do JUST e só rolar para baixo e uns dois 6 primeiro vídeo tem mais de milhões de visualização e de pessoa que voltou agora em 2024
Coitada da apresentadora ta falando do caso com uma dor no coração realmente uma pessoa humana que ta com nojo desses caras e realmente tem empatia com proximo.
Achei os comentários dele meio vagos e não agregaram muito ao que foi falado por ela.
Chocada... Tudo é dinheiro!!!
Que nervoso da de ouvir ela falando fica pausando todo momento parece que até está esquecendo o que vai falar daí lembra dinovo .o conteúdo e bom mais e cansativo ouvir ela fala
Varaca eu não sabia e estava postergando para saber e confesso q não vou ver o video todo, fui vítima de pedofilia e pra mim esse assunto é doido❤ bjs nina
Uma coisa eu sei, Jay Z não seria o numero 1 com a queda do Diddy e a prisão dele não precisa necessariamente do Jay Z se mexendo ja que começou com a Cassie e já ta em 120 parece.
O engraçado foi ele falar que um bilionário, que gasta milhares de dólares em uma única garrafa de vinho, ir em um atacado para "economizar" com ÓLEO DE BEBÊ. É pra rir mesmo...
E engraçado como tempo passa rápido
Espero que depois disso tudo as pessoas acordem e parem de idolatrar artistas.
E por que essas pessoas iam?
E o Naldo... Estava ou não estava?
Faz tempo q esse cara é polemico desdo documentario do tupak
ele vai alegar problema mental ou abuso quando era criança
O twstemunho mais horrivel que li ate agora foi da garota Ally Carter. So achei em ingles mas ela fala ate em fazerem as crianças comerem v omito. Ela estava no sistema de orfaos
ua-cam.com/video/LeQjhyNJdc8/v-deo.htmlsi=IU8pZLqZzPY-U0_C
Geeeeente , não sei pq, mas lembra do Filme " A CHAVE MESTRA" ? DO CASAL negro que faziam muitos rituais e coisas macabras com as pessoas, e mesmo depois de mortos, eles voltam (em espírito) e possui um novo casal pra continuar os rituais e tals, então eu vejo muito o Jay z e a Beyoncé como se fosse esse casal kkkkkkkkkkkkkkk ..... Vejam depois.... No caso dos dois querer sempre serem os únicos, os top 1 a ponto de passar por cima de QQ pessoa ... 😂 Teoria minha, mas parece .... Depois desses casos vir a tona ...
Os abusadores de agora, foram os abusados do passado.. Isso vai se perpetuando de pai para filho. jaden Smith teve muito coragem em romper com sua família abusiva.. Muita água vai rolar debaixo desta ponte.mas os grandões nunca serão pegos pela justiça dos homens mas pela Justiça de Deus.
So faltou falar do tal vídeo do filho do will falando sobre oque rolava la
Kkkk essa teoria da Ivete realmente é muita brisa mesmo
O podcast tem que estar só ela.... Coitado do cara
Não podemos esquecer do xxxtentacion pra mim outra teoria da conspiração 😒
Esse vídeo precisa de imagem... Desse povo todo
Podcast brabo!
Valeu demaaaaaais 🙏
na boa . eu espero que seja combinado entre eles, esse cara ficar fazendo comentários idiota o vídeo todo. pqp nem a menina aguenta as interrupções dele. falta mandar ele falar a boca.. não sei se ele tem algum problema, mas é chato pra K7
Muito ruim, interrompem o assunto toda hora.
Sou novo aqui no canal, o conteúdo é massa mas os vídeo é muuuuito longo. Sem condições de assistir todo.
Alguém aqui comprou o curso dele?
Bom dia . ..❤❤❤
OLHEM A LETRA DESSA MÚSICA DA BEYONCÉ COM A CARD 👉Flawless
Não tem nada a ver mais a anita fica lindíssima de laranja ❤
Pensei q o 1o legista tinha morrido
Me senti velha kakaka em 91 eu era viva já kakakakkakakka
Tenho um crush forte em vc Anita
Podcast bem bom. Só mto angustiante a guria fica mexendo no cabelo tempo todo. Bota pro lado, bota pro outro isso tira a atenção. E não gostei qdo ela tava comendo o negrinho e falando. Horrível pra quem tá de fone. No demais tudo certo
Lembrando que Alliah namorou. R.Kelly,qnd ela era de.menor e ele já com seus 20 e pokos anos 27 coisa assim,onde ela tbm foi abusa.... por ele
Vai preso até abafar o caso, depois é solto $$
enrolam muito pra começa, chega ser agonizante
👏👍✌️
Abla mesmo ninoca
Ivete quem é o anjo caído??
mais isso que vc esta falando e verdade absoluta🤔
A Rianzinho tbm foi p😢😮 paasado o rodo nela até as 3 horas capIz se não fizeram td