REGRAS PARA OS CANAIS DE CORTE!!! >> Somente depois de 24h passadas da hora que começou a live que estão liberados os cortes. Não usem títulos mentirosos! iremos derrubar os canais que desrespeitarem as regras. Obrigado.
O Delegado da umas cortadas pq ele é mto lógico no raciocínio, o Ulisses conta os babados kkkkk é tipo colocar o sargento Fahur e o Leo Dias juntos. Gostam do mesmo tema, mas a ótica é bem diferente 😂
Donos de podcast, APRENDAM, levem o Ulisses SOZINHO. Eu já ouvi tudo o que queria desse caso por ele, agora eu queria assistir a história dos bastidores pela visão do delgado e o Ulisses atrapalhou muito. Gosto do Ulisses, mas HOJE seria perfeito só o delgado.
@@vinicius8145 na verdade ele já foi 2 x sozinho . Acho que o vilella chamou ele acompanhando pq 3 x sozinho ,já estava demais . Porém, aposto que em dezembro ele volta sozinho de novo .
Que equipe incrível que trabalhou no caso Matsunaga - Dr Mauro, Dra Rosangela, a fotógrafa Telma e o perito Salada. Vilela, junta essa turma num dia só. Seria maravilhoso.
Dr. Mauro é fantástico, foi meu professor de investigação, e o homenageado de nossa turma, dinâmico e acelerado, raciocínio afiadíssimo, vale muito convida-lo novamente para contar outros casos, o da "pedra da macumba " é muito bom!
Tbm gostaria de ver o delegado descontrolado novamente kkk. Muito tenso ele. Deve ter sido o grande caso de sua carreira. Muito nervoso! Melhor esperar uns anos pra chamar ele de novo.
Gostaria de assistir um podcast somente com o Dr. Mauro. Ele explica muito bem e é muito inteligente, trouxe detalhes sobre o caso da Elize que não foram falados em outros podcasts. Sensacional 👏🏼
Ele até pode ser inteligente, porém é muito boçal e arrogante. Não só na entrevista, mas parece que na forma de trabalhar também. Algumas falas dele, principalmente, direcionada à Elize mostraram isso. Deve sr um pé no saco trabalhar com esse homem!
@@paula_geórgia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk onde ele foi boçal e arrogante? E outra ele tem uma opinião do crime de quem viu, você não viu nada né amigona
São duas pessoas com perfis muito diferentes: o delegado é técnico, como deve ser; o Ulisses teve tempo de investigar todas as visões das pessoas envolvidas, ele precisa contar uma história que chama a atenção para as pessoas comprarem seu produto.
Muita gente reclamando dos dois juntos, mas achei incrível o contra ponto entre os dois. Ulisses fez perguntas interessantes e comentários gente como a gente kkkkkk A tecnicidade e astúcia do delegado é de tirar o chapéu. Cada um merece um programa exclusivo❤️
Foi só deixar o Ulisses falar.. que a conversa fluiu.. o delegado deixou ele fluir.. o que ele não fez com o Delegado.. importantíssimo deixar a pessoa concluir o raciocínio.. adorei o episódio.. Delegado teve que ter muita paciência pra concluir os raciocínios..
@@meujeitomaradeser2957 Fez birrinha sobre a camisa pólo da vítima. É ridículo! Ele queria mostrar, com sua personalidade feminina, que sabia tudo sobre o caso, até a marca da cueca do defunto.
@@brunobertollisarti6326 sim, tenho pavor de gnt assim, quer aparecer mais que o próprio caso q está contando, espero q chamem só o delegado na próxima.
Delegado com muita história p contar....tem que fazer ele sozinho...muitas vezes, dois convidados um atrapalha o fio da meada do outro, mas muito bons profissionais com certeza!!!! Parabéns.
@@carollsilva8356 Ele não tem que saber o que é podcast, ele não vive disso. Ele não é celebridade. A mente do delegado funciona de um modo muito rápido e objetivo. Dá pra perceber que ele não gosta de firula. Ele não é escritor de livro, não é jornalista, não vive de histórias. É um cara que trabalha com o pior do ser humano, que trabalha com crimes, que coloca a vida dele e da equipe em risco todo dia. A mente dele é muito rápida e treinada para ver detalhe, pensar rápido e agir rápido. É um cara treinado para acertar e ir no alvo. É um cara extremamente inteligente, de forma rara, eu diria. Ele não tem que saber o que é podcast, ele não vive disso. Mas as pessoas que estão na presença dele deveriam ter se calado e deixado ele falar, pois ele tinha muitos detalhes a contar. Uma pena que não o deixaram expor tudo que sabe.
Gostava desse Ulisses até esse podcast. O cara não deixou o Delegado completar UMA frase! Porra mano, você tá nesse podcast TODO DIA, deixa o cara contar a história!
Complemento meu comentário nesse podcast com o seu. Ele poderia depois fazer um e por a versão dele... Que saco mano! Ele estava lá junto com o delegado? Querendo saber mais que o cara!
Eu demoro uns 4 dias pra terminar de ouvir esses podcasts pq sempre ouço fazendo alguma tarefa em casa, adorei o delegato e o jornalindo, brigam mas se entendem no final! Kkkk
Quem não leu os livros do Ulisses está perdendo o q há de melhor nele! Parabéns ao Delegado Mauro por reconhecer o trabalho das equipes que atuaram com ele enquanto estava na ativa, na polícia é impossível solucionar crimes sozinho, o trabalho de todos é fundamental para um resultado de sucesso! Este vídeo é um dos melhores do canal, sem dúvida!
Conheço Dr Mauro há mais de 30 anos, fui Escrivão de Polícia de sua equipe. Ótimo delegado de polícia , orgulho pra polícia civil ! Grande abraço , André Norcia.
O Ulisses atrapalhou o raciocínio do delegado diversas vezes. E senti tbm um tom de ironia algumas vezes em perguntas que ele fazia pro delegado. É só analisar a parte em que eles falam dos cortes . O delegado fala de forma técnica , o Ulisses fala o que teria ouvido alguém falar. Foi errado (na minha opinião) terem colocado eles dois juntos.
Ñ desmerecendo o Ulisses pq ele é um baita profissional, mais amaria um podcast somente com o delegado são muitos anos de profissionalismo deve ter historias incríveis pra contar, fora a visão, o olhar o filin de um cara desse....por favor Vilela trás ele outra vez e de preferência sozinho!
Delegado com excesso de Ego. O Ulisses tem uma bagagem enorme de historias, ele escreve de forma impecável e vai a fundo na história, assim como o Delegado é na área dele tbm, mas se mostra extremamente grosseiro.
Dá treta porq o Delegado é o profissional autorizado e habilitado que teve o caso nas mãos, o outro é um mero pesquisador. O cara é inteligente, detém um certo nível de informação mas não entende explicitamente de Código de processo penal. Isso foi o choque aí. O Jornalista fala do que ele pensa, o Delegado fala da lei, vivência e Jurisprudência.
Foi bem desconfortável assistir esse podcast. Muito interessante mas preferia eles separados, Ulisses meio que queria ser o centro das atenções e eu como espectador queria mais a parte técnica do Delegado. E ahhh, tragam de novo a Ilana Casoy, porque no último programa que ela particiou, o VILELA não sabia de nada sobre ela e só fazia perguntas bobas e genéricas.
Gostaria de ver o Ulisses em um dia e o delegado em outro. Com certeza seria mais proveitoso! O delegado é maravilhoso mas ele tem a visão de quem investiga e Ulisses traz diversas nuances do crime.
Me incomodou um pouco um tentando refutar o outro kkkk não foi só o delegado q atropelou o jornalista, acontece o inverso também. Guerra de ego. Mas em si, muitas informações novas. Gostei
Também me incomodou um pouco, um querendo contar com mais detalhes e o outro querendo avançar contando os detalhes técnicos pelo que ele conseguiu descobrir como jornalista. Não gostaria de ouvir os dois juntos de novo.
Não acho nem que é ego, é pq cada um entende mais que o outro de alguma coisa. O Ulysses sabe muito mais detalhes dos casos, mas na parte do Direito ele peca (até pq não é da área), aí o delegado tem que complementar
Sobre os furtadores de celular: a casa noturna que eu trabalhava implementou a revista na saída somente com detector de metal, se não soubesse a senha ou a digital não validasse o celular ficava retido, passava o detector em qualquer pessoa que estava saindo, pegava vários celulares, a melhor parte é ver o sorriso das pessoas recebendo seus celulares de volta na mesma hora.
Quando morei nos EUA, tinha essa revista de saída pra pegar os bêbados. A polícia ficava com a chave de carro que fosse encontrada com o sujeito. Cidade do interior claro (State College).
Ah vc ia amar!! Eu tive este prazer , ele é sensacional como professor, muito claro nas informações e explicações na aula. Mas isso foi a muitos anos atrás.
Amo o Ulisses, já li os três livros. Ele é um escritor maravilhoso. Um perfeito contador de histórias. Perfeito, perfeito. O delegado é um gatão. Inteligentíssimo.
O Delegado, Dr. Mauro Dias é carismático. Gosto também da forma como relata sua experiência de 33 anos, com muita naturalidade. Que área difícil para se atuar. Parabéns.
O Ulisses tem muito a vibe de gay fofoqueiro, só o Beto Ribeiro pra acompanhar isso kkkkkkkkkk Delegado: jurei que nunca diria o nome dela Ulisses: é Nathalia
@@acordamagia1164Ullisses : No livro tem a foto dela. Vamos mostrar a foto da Natalya. Quem quiser ver a Natalya nua, nua, nua, ta aqui no livro. Kkķkkkkkkk ri alto
Pod fantástico, mas concordo que os "santos" doss convidados não bateram... Adoraria uma entrevista apenas com este Delegado maravilhoso, assim como Uilisses já nos presenteou várias vezes.
Para quem está falando que os convidados não tem boa relação, assistam o podcast inteiro, principalmente a partir dos 03:31:35, os embates são de acordo com uma visão delegado(fatos) x jornalista (histórias dos envolvidos) , mas não necessariamente indica uma má relação entre os dois. Inclusive no final, fica clara a amizade entre os dois
Enfim um comentário sensato, kkkkk. Acho que os comentários contrários são de adolescentes, pois são bem imaturos. Estão falando que não houve entrosamento entre os entrevistados, discordo totalmente. Não entenderam que se trata de um delegado, visão técnica, e um jornalista/ escritor, visão mais literária. Cada um contou o caso através de seu olhar profissional, não houve descredibilidade, tão pouco desrespeito de um para com o outro. Na verdade até curti ouvir a versão de profissionais diferentes, é muito legal.
@@taina1137 Bom, Ulisses tem uma prática enorme em falar e interagir, tanto é que ele foi em diversos podcast's para divulgar o seu produto, e o delegado é o extremo oposto. É um cara reservado, nunca foi de dar entrevista, está acostumado a ser a autoridade máxima, vivência constantemente cenas mais ou menos ou até iguais ao crime descrito, então eu consigo super entender a posição de ambos. Há sim alguma rispidez por ambos, porém, nada muito grave.
Eu adorara as aulas dele só por isso, ele sempre fazia link de um artigo penal com um caso, nos intervalos eu sempre ia atrás dele pra conversar e saber mais. As aulas com ele eram leves pq ele sempre dava exemplos reais
Muito bom ver o delegado esclarecendo o caso. Me incomoda muito a fotógrafa Telma indo a podcasts falando que acredita e aponta “indícios” de uma segunda pessoa. A própria equipe coloca em cheque a investigação realizada e passa a sensação de falta de credibilidade. Ótimo esse delegado. Aguardamos ele sozinho para mais casos, inclusive esse da pedra da macumba.
A Telma tem uma opinião baseada na profissão dela, ele tem a dele baseada nas experiências dele. Saber o que aconteceu de verdade, só a elize e o morto sabem.
@@analuisabrandao95, tudo bem? Contudo, a “opinião” do delegado é baseada no inquérito, depoimentos, imagens, informações e perícia. Concordo que ela tem muita experiência, mas não cabe a ela questionar e levantar dúvidas a cerca da investigação realizada pela própria equipe. A cargo de curiosidade, aqui em Brasília não existe o cargo fotógrafo técnico pericial. O próprio perito de local faz as imagens que vão constar no seu próprio laudo, corroborando as informações que ele verificou no local. Abraços!
Pois é... É tbm a Telma quem afirma que esta tudo correto na investigação do caso Pesseghini, msm o local do crime tendo sido totalmente contaminado... 🤷.. Enfim não acho confiável.
@@cara5102 entao, a Telma eh que eh a fonte duvidos. Ela refuta um caso fechado e confirma um caso que teve alteracao da cena... nao vale confiar na palavra dela
Meu Deus!!! O Delegado conversa demais e chega a ser difícil de entender. Tadinho do Ulisses tá acuado sem poder falar. Gosto muito desse canal porém o pessoal fala muito rápido e difícil de acompanhar. Com exceção da Dr. Ana Beatriz Barbosa, que é maravilhosamente perfeita. Beijos Ulisses, e parabéns pela calma que você teve, com o delegado falando igual uma matraca. 😘😘😘😘
Muito bom esse delegado. Ele explica passo a passo o trabalho dele. Dia e noite. A gente as vezes fala mal, mas não tem ideia do trabalho q eles tem e como eles ralam. Sem tirar o tino pra desvendar em detalhes o q está acontecendo.
Mauro Dias, PARABÉNS! Profissional de primeiríssima qualidade. Por favor, coloca suas experiências num livro. Será sucesso como toda sua carreira. Agora, aposentado como Delegado e atual Professor, minha admiração cresceu, pois ser Professor no Brasil é necessário muita coragem, porquê o trabalho é gigantesco e o reconhecimento é mínimo. Brasil e os grandes Brasileiros. Ullisses, vc falando é algo surreal, prende nossa atenção com realismo, romantismo, sensibilidade, com um sotaque delicioso, carisma em forma de ser humano. Delegado lindo de ver, lindo de ouvir, passa uma segurança e competência. PARABÉNS, QUE DUPLA EXPLOSIVA DE COMPETÊNCIA! 😉
Delegado Mauro é sensacional ❤️ Merece um episódio só com ele. Nada contra o Ulisses.. Mas o delegado deve ter histórias fantásticas ❤️ traz ele de novo pufavoooo
Se vocês não perceberam, o Ulisses fez a mesma coisa que ele faz nos livros dele, ele expõe outras informações e outras coisas além do "crime" em si, porque se fosse um podcast contando somente a história do crime (que todo mundo já sabe) seria muito massante... Então ele deu muito mais conteúdo para o podcast, um complementou o outro aí, apesar deles se cortarem as vezes... Enfim, terceira vez já que assisto o podcast e ele continua incrível!!
Isabelle exatamente. detalhes do crime qualquer policial que trabalhou no caso é capaz de dar. os detalhes oferecidos pelo jornalista são informações que não constam nos processos judiciais porque ele investigou todos os ambientes e pessoas relacionados aos crimes.
Entrevista incrível! Uma quantidade de detalhes imensa sobre o caso Elize. Parabéns pessoal do Inteligência LTDA. Convidem a Dra. Rosângela Monteiro. Ela é fantástica. Abraços a todos.
Adorei a junção dos dois profissionais na entrevista, o Mauro sendo mais técnico e o Ulisses nos trazendo as "fofocas". Muito interessante ver a diferença de visão do caso entre um delegado e um jornalista/escritor. Ótimo conteúdo.
Gente, que fascinante ver o Mauro contando tudo com cada detalhe da investigação, da operação pra abordar ela, eu amei ❤ me senti junto com eles no apartamento. Eu sempre vejo esses casos, sendo narrado, Mas é primeira vez que eu vejo alguém que estava lá, na investigação na operação, contando com tanta riqueza de detalhes.
O Ulisses deveria ter se posicionado como escritor, adoro ele, mas ele falava como se fosse o delegado, ele deveria ter feito perguntas sim, adicionado algumas colocações, mas como escritor. Passou a impressão de ter batido de frente. O delegado ( com muita classe,) desviou muito bem de alguns comentários que Ulisses fez.
Total! Ele parecia fazer isso de propósito, só pq o delegado obviamente é mais preparado e capacitado tecnicamente para falar sobre o caso. Notícias e boatos qualquer um fala... parabéns ao delegado que já chegou dando um "se liga" quando ele cortou a linha de raciocínio dele.
Na verdade até curti ouvir a versão de profissionais diferentes, é muito legal. Se trata de um delegado, visão técnica, e um jornalista/ escritor, visão mais literária. Cada um contou o caso através de seu olhar profissional, não houve descredibilidade, tão pouco desrespeito de um para com o outro.
Ulisses não é tese e especulação. Ele se baseia em todo o processo judicial se vc ver o Instagram dele. Um dia ele mostrou pilhas e pilhas das páginas dos processos. Inclusive no começo do podcast o próprio delegado conta q o Ulisses conversou com ele nas pesquisas pro livro. A diferença, isso q o próprio Ulisses disse no Flow podcast eu acho ou foi no Vênus é q ele pega um dia antes do crime e vê TODAa vida da pessoa, ele conta toda história vida desde a infância, as pessoas q já passaram pela vida dessas assassinas. O Delegado pega o dia do assassinato em diante. Pra ele não importa se a Elize foi estrupada na infância, mas pro Ulisses esses detalhes são importantes. Ele é jornalista não delegado kkkk São olhares diferentes de um mesmo crime. Os dois chegam no msm lugar.
Ulisses entrevistou diversas pessoas que o delegado sequer tinha noção da existência, então o Ulisses claramente conhece melhor a Elize e o que pode ou não ter motivado ela, acho que essa foi a principal razão para trazer ele.
Senti que houve alguns momentos de desconforto entre os convidados. Adorei perceber que mesmo sendo cortado, inúmeras vezes!, pelo ego do delegado, o Campbell agiu com muita humildade.
Com certeza! O Ulisses é muito educado, além de inteligente e perspicaz. Esse delegado tem um ego bastante inflado, o que nos remete a conclusões não muito otimistas.
O storytelling do Ullisses é interessante demais. Sou fã. Ele conta e parece fofoca. Por isso ele fala que não gosta de ser chamado de escritor, mas ele é ótimo nesse trabalho porque a narrativa é demais! Tragam o delegado em outro momento sozinho pra contar sobre outros casos também. Bastante interessante.
Esse delegado precisa voltar, excelente, técnico e muito certeiro em suas colocações. Embora os comentários digam que ele cortou o Ulisses não percebi isso. Ulisses excelente tnm mas sua visão é sempre exposta nas entrevistas e ele é um escritor. O delegado possui técnica e informações que ele não tinha. É outro assunto aqui e outra forma de apresentar o caso. Muito bom este episódio 🙌🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Gosto muito do Delegado Mauro, pé no chão, muito convicto no que fala. Ele tem um olhar certeiro. Não fica com rodeios ele é muito comprometido no que faz. Parabéns Doutor Mauro.
O Ulisses é fera. Já vi todas as entrevistas dele e sempre que ele aparece em algum podcast que eu ainda nao vi eu corro pra ver. É sempre bom ouvir quem sabe das coisas falar.
Eu tenho adoração pelo Ullisses, amo os livros dele, inclusive já to maluca pra ler o da flordelis, foi um dos podcasts mais interessantes que já vi, como ja vi muitos com ele, não ouvi muita novidade da parte dele, mas do delegado achei super proveitoso, coisas que nunca tinha ouvido falar. Sucesso!!!
Definitivamente essa entrevista foi bem constrangedora. Ficou claro que não existiu harmonia entre o delegado e o Ulisses, principalmente por parte do delegado que fazia questão de contradizer tudo que o Ulisses falava. Eu senti vergonha alheia pela situação.
Contradizer quem? Esse cara é só um escritor. O delegado é quem trabalhou no caso. Quem quis contradizer foi esse escritor. Vale lembrar que ele é só escritor, jornalista, não investigador.
@@tomlopes5511 mas ele acompanhou o caso, e também acompanhou a personagem principal do caso e todo o em torno dela, então te garanto que ele também sabe muito.
Foi bem desrespeitoso o delegado não deixar mal o Ulisses falar e o jeito de falar dele...e o Ulisses sempre elegante e respeitoso com todos como sempre, super fã dele❤
Delegado, sem perceber tem um tom que beira a arrogância, fala muito "eu descobri, eu mandei, eu decidi"....sei lá, sou mais o jeito do Ulisses. Ambos tem visões diferentes, e ambos tem muito para contar. Convidá-los ao mesmo tempo não foi produtivo.
Concordo com você, achei ele até indelicado em alguns momentos, trazendo até fatos que o delegado desmentiu. Adoro os dois, só acho que sozinhos seriam ainda melhores!
Vilela Já perdi as contas De quantas vezes assistir Este EP. Traga este Delegado mais uma vez?! Ele é 🔝! Ulisses, dispensa comentários né.. rsrs' Ele é Maravilhoso! 🤗🤗
Ulisses, faz um livro sobre o plano mirabolante de Bianca Toledo, que internou o professor e teólogo Felipe Henderich num hospício. Junto disso, vários profissionais envolvidos, incluindo políticos e profissionais da saúde. Graças vá Deus ele ficou vivo pra contar a história...
Eu assisti a confissão e o julgamento de Elize. Sei que o que ela fez é terrível, triste, cruel e etc....e na da justifica. E me passou um filme na minha cabeça que o pai da minha filha me batia muito, me xingava e humilhava, já tentou me matar e mandou matar meus irmãos. Não pensei em mata-lo justamente pela minha filha. Eu consegui fugir, pois vivia em cárcere privado e sofria muito. Eu sofri absurdamente por anos, durante e depois dessa situação, pq fiquei traumatizada. Passa mil coisas na cabeça de uma pessoa que está sofrendo e dependendo da história da vítima, dos transtornos, ou foge ou mata!!! Pelo amor que tenho a minha filha, eu fugi, pq não conseguiria conviver com isso, fora que ficando presa, nao poderia ficar perto dela. Enfim..... é muito delicado. 2:30:00 quando começou a falar da confissão de "quase assassinas", me vi dentro no sentido de sofrimento do relacionamento tóxico, e graças a Deus saí antes de acontecer algo grave.
Dr. Mauro, é incrível, merece uma intrevevistsa exclusiva ! Claro ñ desmerecendo o outro entrevistado; pois ambos têm seu valor ! Deveriam fz um sorteio desses livros entre os inscritos, abraços à tds !
Ainda bem Que eu não levei a sério comentários sobre uma possível rixa entre os entrevistados! Apenas o início dá essa sensação…. Assisti do começo ao fim e achei que o entrosamento entre eles foi perfeito! Uma delícia de bate papo…super esclarecedor!
O jornalista interferiu demais o Delegado - q sabe com mtos mais detalhes o caso da Elize. Naturalmente qdo as questões foram apenas sobre os livros do escritor o delegado ñ interferiu, mas foi mto deselegante o jornalista tentar se sobressair ao Dr. falando mtos dados incorretos, sem o cuidado da análise jurídica; daí obviamente o delegado tinha q se posicionar. Mas, claro q não foi pessoal.
Eu amo o jeito do Ullisses 😂😂😂 "Não acredito em nada do que ela fala" "quem quiser ver foto dela pelada compre o livro" "um interesseiro" enquanto o delegado todo técnico 😂😂😂 eu amei
O áudio do vídeo está todo bugado, mas a entrevista é tão boa que só ouvi. O delegado vê a Elise de uma forma até humana, é acho que nem ele percebe. Só prova que ele apesar de muito sério tem um coração enorme. Gostei
REGRAS PARA OS CANAIS DE CORTE!!! >> Somente depois de 24h passadas da hora que começou a live que estão liberados os cortes. Não usem títulos mentirosos! iremos derrubar os canais que desrespeitarem as regras. Obrigado.
Sujestão de Convidado
O Roberto do canal do UA-cam Robert Smith Apocalipse
@@contrasistema7234 m por
P
Cadê o final da entrevista ??
🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄
@@paolac6640 querendo saber
Dr Mauro merece uma entrevista individual. O cara é incrível.
Esse Ulisses n cala boca fica falando na frente do delegado porrra
Mesmo! Grande profissional!
Muito estrelinha pro meu gosto
Sim!
@@ambrasil2010 , estrelinha é o escritor
O Delegado merece um programa só com ele, pois deve ter muitas histórias para contar.
O Delegado da umas cortadas pq ele é mto lógico no raciocínio, o Ulisses conta os babados kkkkk é tipo colocar o sargento Fahur e o Leo Dias juntos. Gostam do mesmo tema, mas a ótica é bem diferente 😂
Concordo plenamente! Excelente leitura sua.
Hahahaha
Isso mesmo!
🤣
Concordo com um comentário aí em cima que diz que seria ideal se eles tivessem sido entrevistados em separado.
Melhor comentário kkkkkk
Kkkkkkkkkkkk
Hahaha foi ótimo esse comentário, super concordo.
Esse delegado é sensacional.......o Brasil merecia uns 50 igual a ele.
Existem muitos delegados (as) desse jeito, só que não são famosos.
Donos de podcast, APRENDAM, levem o Ulisses SOZINHO. Eu já ouvi tudo o que queria desse caso por ele, agora eu queria assistir a história dos bastidores pela visão do delgado e o Ulisses atrapalhou muito. Gosto do Ulisses, mas HOJE seria perfeito só o delgado.
realmente, as vezes é melhor levar cada um separadamente pra entrevistar
Eu achei que o delegado que atrapalhou o Ulisses
concordo n deixa o delegado fala, ate assuntos que o entende mais ele que sabe mais
Exatamente 👏 👏 👏 👏
Tbm achei q Ulisses atrapalhou o delegado o tempo todo. Contando detalhes q ele já havia contado em outras oportunidades
Ulisses é muito educado, às vezes tentou falar e não conseguiu. O delegado merecia ter vindo sozinho, idem Ulisses. Muitos relatos impressionantes.
O Ullisses Campbell já foi à este podcast sozinho no início do ano.
@@vinicius8145 na verdade ele já foi 2 x sozinho . Acho que o vilella chamou ele acompanhando pq 3 x sozinho ,já estava demais . Porém, aposto que em dezembro ele volta sozinho de novo .
👏👏👏👏👏👏
Adoraria um pod deste Delegado.
Concordo contigo. São duas versões diferentes.
Delegado raiz é outro nível, não tem papa na língua, sem massagem…Não é “autoridade de Instagram”.
Tipo aquele delegado fake das redes sociais né kk
simmm!!! Cara fera demais
Outro nível né, diferente do Salada e da Telma, dois ridículos
@@celiadicarvalho Telma e salada não são delegados hehehe
@@larissa-5139 não mesmo a Telma mesmo é só fotógrafa mas tem um mania de grandeza tão grande que se acha muito mais que isso
Que equipe incrível que trabalhou no caso Matsunaga - Dr Mauro, Dra Rosangela, a fotógrafa Telma e o perito Salada. Vilela, junta essa turma num dia só. Seria maravilhoso.
Dr. Mauro é fantástico, foi meu professor de investigação, e o homenageado de nossa turma, dinâmico e acelerado, raciocínio afiadíssimo, vale muito convida-lo novamente para contar outros casos, o da "pedra da macumba " é muito bom!
deixa de ser mentiroso Wellington, quem te conhece sabe que tu nunca teve oportunidade de estudar com o Mauro 🤣 bicho mentiroso
Esse caso foi condenado um rapaz? Ou a falecida se suicidou? Foi crime de igreja( abafaram)??
@@janemoreira7637 o delegado respondeu
esse caso é intrigante
Ele deu aula onde?
Enquanto um veio com fatos o outro veio com “disse me disse”.
Delegado espetacular. Merece um episódio somente com ele.
É isso...
Tbm gostaria de ver o delegado descontrolado novamente kkk. Muito tenso ele. Deve ter sido o grande caso de sua carreira. Muito nervoso! Melhor esperar uns anos pra chamar ele de novo.
Gostaria de assistir um podcast somente com o Dr. Mauro. Ele explica muito bem e é muito inteligente, trouxe detalhes sobre o caso da Elize que não foram falados em outros podcasts. Sensacional 👏🏼
Ele até pode ser inteligente, porém é muito boçal e arrogante. Não só na entrevista, mas parece que na forma de trabalhar também. Algumas falas dele, principalmente, direcionada à Elize mostraram isso. Deve sr um pé no saco trabalhar com esse homem!
@@paula_geórgia a menina tem do 🙄
@@paula_geórgia vai caçar o que fazer, mimizenta
Pois é
@@paula_geórgia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk onde ele foi boçal e arrogante? E outra ele tem uma opinião do crime de quem viu, você não viu nada né amigona
Se o Doutor Mauro escrever vai ser sucesso.Ele descreve a história e quando você se dá conta está na cena assistindo.Ele é maravilhoso.
Verdade e com riqueza de detalhe um excelente delegado
Gente a narração desse delegado.....
Eu consegui visualizar cada cena na minha cabeça. Perfeito e preciso. Amei o EP
Muito didático, né? Eu fui visualizando tudo também.
Maravilhoso
Quero mais!
@@vivid.6682 tbmmmm
Tbm ! Muito boa a narrativa dele!👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Tive momentos que qdo dei por mim estava com a respiração curta de tão vidrada na história! Fantástico!
São duas pessoas com perfis muito diferentes: o delegado é técnico, como deve ser; o Ulisses teve tempo de investigar todas as visões das pessoas envolvidas, ele precisa contar uma história que chama a atenção para as pessoas comprarem seu produto.
Sim perfeita colocação .Temos que saber diferenciar os profissionais.
Muita gente reclamando dos dois juntos, mas achei incrível o contra ponto entre os dois. Ulisses fez perguntas interessantes e comentários gente como a gente kkkkkk
A tecnicidade e astúcia do delegado é de tirar o chapéu. Cada um merece um programa exclusivo❤️
Eh fraco. Ficou pequeno ao lado do delegado.
Fraquíssimo
Concordo, também não achei que foi isso tudo que o pessoal tem comentado, é normal ter uma certa "richa" de jornalista com polícia
Concordo
Tipo, tipo, tipo..... desagradável. Tipo, tipo, tipo. Estraga o potencial do jornalista.
Foi só deixar o Ulisses falar.. que a conversa fluiu.. o delegado deixou ele fluir.. o que ele não fez com o Delegado.. importantíssimo deixar a pessoa concluir o raciocínio.. adorei o episódio.. Delegado teve que ter muita paciência pra concluir os raciocínios..
Esse delegado é porreta…. Merece um podcast só dele de umas 7 horas….
O delegado tem que vir sozinho de novo! Ele, com certeza, tem muitos casos interessantíssimos!!! Delegato foi ótimo 🤣🤣🤣 essa galera é muito hilaria.
Traz o delegado de novo!!!!!!!
S o cara quis aparecer mais q o delegado, deu agonia.
traz ele denovo
@@meujeitomaradeser2957 Fez birrinha sobre a camisa pólo da vítima. É ridículo! Ele queria mostrar, com sua personalidade feminina, que sabia tudo sobre o caso, até a marca da cueca do defunto.
@@brunobertollisarti6326 sim, tenho pavor de gnt assim, quer aparecer mais que o próprio caso q está contando, espero q chamem só o delegado na próxima.
Frase que marcou: "Não existe crime perfeito, existe crime MAL investigado."
Ou seja quando a vitima é rica é bem investigado e quando é pobre mal investigado, podemos entender assim!
A minha foi : então, presta atenção
Cirúrgico. Questão de concurso público.
Mais cadê o corpo da mulher que o Bruno goleiro e seus amigos,mataram, até hoje nenhum deles fala, onde está o corpo da mulher!
Eu sempre digo essa frase.
O delegado foi sensacional, o jornalista fez cortes na sua fala o tempo todo.
Paciência do delegado foi visível.
Caraca esse delegado é top. Ele contando parece que estamos vendo toda a cena do crime. Tem que chamar ele sozinho. Mas claro, o Ulisses tbm é top.
Delegado com muita história p contar....tem que fazer ele sozinho...muitas vezes, dois convidados um atrapalha o fio da meada do outro, mas muito bons profissionais com certeza!!!! Parabéns.
Ele é bem detalhista e tem uma linha de raciocino , o outro rapaz , mesmo tentando ajudar atrapalhou.
Imm
Me lembra muita a série CSY Nova York kkkkk
vdd o delegado conta tudo depois do crime e o Ulisses tudo antes do crime...
Eu sinto um certo conflito de ego entre o delegado é o jornalista kkkk 😂😂😂
é porque tem😅
Acho que o Ulisses deveria entender que a profissão do delegado é desvendar o crime. E ele esteve no local. Ulisses pesquisou muito, mas não estava lá
@@Boooommerang delegado não sabe oq é podcast
@@carollsilva8356 Ele não tem que saber o que é podcast, ele não vive disso. Ele não é celebridade. A mente do delegado funciona de um modo muito rápido e objetivo. Dá pra perceber que ele não gosta de firula. Ele não é escritor de livro, não é jornalista, não vive de histórias. É um cara que trabalha com o pior do ser humano, que trabalha com crimes, que coloca a vida dele e da equipe em risco todo dia. A mente dele é muito rápida e treinada para ver detalhe, pensar rápido e agir rápido. É um cara treinado para acertar e ir no alvo.
É um cara extremamente inteligente, de forma rara, eu diria. Ele não tem que saber o que é podcast, ele não vive disso. Mas as pessoas que estão na presença dele deveriam ter se calado e deixado ele falar, pois ele tinha muitos detalhes a contar. Uma pena que não o deixaram expor tudo que sabe.
@@Boooommerang na verdade Ulisses conta com detalhe, delegado conta a prática.
Gostava desse Ulisses até esse podcast. O cara não deixou o Delegado completar UMA frase! Porra mano, você tá nesse podcast TODO DIA, deixa o cara contar a história!
Velho, na moral, vontade de parar de ver por conta desse Ulisses
Chaterrimo… quer ser estrela..
Eu senti ao contrário.
Concordo!!!!!
Complemento meu comentário nesse podcast com o seu. Ele poderia depois fazer um e por a versão dele... Que saco mano! Ele estava lá junto com o delegado? Querendo saber mais que o cara!
Eu demoro uns 4 dias pra terminar de ouvir esses podcasts pq sempre ouço fazendo alguma tarefa em casa, adorei o delegato e o jornalindo, brigam mas se entendem no final! Kkkk
eu tenho q estudar esse caso pro meu curso de administrâo, eu to quase uma semana kk
O que tem a ver administração com crimes???
Quem não leu os livros do Ulisses está perdendo o q há de melhor nele! Parabéns ao Delegado Mauro por reconhecer o trabalho das equipes que atuaram com ele enquanto estava na ativa, na polícia é impossível solucionar crimes sozinho, o trabalho de todos é fundamental para um resultado de sucesso! Este vídeo é um dos melhores do canal, sem dúvida!
verdade 👏👏👏
Li o da Suzanne em dois dias!! O cara escreve de uma forma que te prende!
@@Supercarioca ainda bem então, pq pelas entrevistas a comunicação dele é caótica demais.
@@slevenSka4268 só se for dessa ai. Pq se vc pegar outros podcast com o Ulisses, vc vai amar.
Você conseguiu comprar por quanto ?
Conheço Dr Mauro há mais de 30 anos, fui Escrivão de Polícia de sua equipe.
Ótimo delegado de polícia , orgulho pra polícia civil !
Grande abraço ,
André Norcia.
O Ulisses atrapalhou o raciocínio do delegado diversas vezes. E senti tbm um tom de ironia algumas vezes em perguntas que ele fazia pro delegado. É só analisar a parte em que eles falam dos cortes . O delegado fala de forma técnica , o Ulisses fala o que teria ouvido alguém falar.
Foi errado (na minha opinião) terem colocado eles dois juntos.
Já eu penso da forma oposta, o delegado precisa aprender a ouvir mais e esperar a vez de falar
Tirando isso eu gostei muito do ponto de vista de ambos
Concordo! O delegado fala como profissional experiente e o Ulisses vem com o senso comum, atrapalhando total.
Atrapalhou nada
Falou tudo
Não existiu embate, muito menos briguinha de egos. Os dois são ótimos. O escritor, escreveu 3 contos criminais e o delegado, mais objetivo.
Ñ desmerecendo o Ulisses pq ele é um baita profissional, mais amaria um podcast somente com o delegado são muitos anos de profissionalismo deve ter historias incríveis pra contar, fora a visão, o olhar o filin de um cara desse....por favor Vilela trás ele outra vez e de preferência sozinho!
Somente o delegado, o Ulisses atrapalha muito o narrativa do caso, com falas não cabíveis, no momento. Que venham separados.
Vai ser um show de soberba. Delegado amostrado demais
Soberba é uma coisa, competência e ser bom no que faz é outra, ele é direto e preciso e um ótimo narrador de histórias eu particularmente amei .
Eu ia comentar isso agr kk
Delegado com excesso de Ego. O Ulisses tem uma bagagem enorme de historias, ele escreve de forma impecável e vai a fundo na história, assim como o Delegado é na área dele tbm, mas se mostra extremamente grosseiro.
Colocar um DELEGADO e um JORNALISTA num msm lugar pra conversar é foda kkk é óbvio q vai dar "treta" polícia odeia mídia kkkkk
Acho que vc está enganada
Polícia com todo respaldo odeia jornalista mentiroso e que vive de mentira para ganhar repercussão.
Polícia odeia jornalista, pq jornalista ama bandido. Ai água e óleo não se mistura. Portanto, polícia odeia bandido e quem protege bandido
Dá treta porq o Delegado é o profissional autorizado e habilitado que teve o caso nas mãos, o outro é um mero pesquisador. O cara é inteligente, detém um certo nível de informação mas não entende explicitamente de Código de processo penal. Isso foi o choque aí. O Jornalista fala do que ele pensa, o Delegado fala da lei, vivência e Jurisprudência.
Foi bem desconfortável assistir esse podcast. Muito interessante mas preferia eles separados, Ulisses meio que queria ser o centro das atenções e eu como espectador queria mais a parte técnica do Delegado. E ahhh, tragam de novo a Ilana Casoy, porque no último programa que ela particiou, o VILELA não sabia de nada sobre ela e só fazia perguntas bobas e genéricas.
Gostaria de ver o Ulisses em um dia e o delegado em outro. Com certeza seria mais proveitoso! O delegado é maravilhoso mas ele tem a visão de quem investiga e Ulisses traz diversas nuances do crime.
Se eu não me engano o Ulisses já foi duas vezes no inteligência Ltda. Mas não me canso de ouvir ele, então eu apoio !!
Concordo com vc.
Sim, ambos têm muito o que falar. E juntos a coisa não fluiu bem. Os dois gostam de palco.
Os dois já foram em dias diferentes
Ulisses já participou sozinho
Ulisses é espetacular! Ele consegue trazer p si o programa com calma, voz pausada, simplicidade, e inteligencia!
Me incomodou um pouco um tentando refutar o outro kkkk não foi só o delegado q atropelou o jornalista, acontece o inverso também. Guerra de ego. Mas em si, muitas informações novas. Gostei
Também me incomodou um pouco, um querendo contar com mais detalhes e o outro querendo avançar contando os detalhes técnicos pelo que ele conseguiu descobrir como jornalista. Não gostaria de ouvir os dois juntos de novo.
Não acho nem que é ego, é pq cada um entende mais que o outro de alguma coisa. O Ulysses sabe muito mais detalhes dos casos, mas na parte do Direito ele peca (até pq não é da área), aí o delegado tem que complementar
@@biamattos4874 concordo.
Foi um pouco incômodo, por isso acho melhor quando é só um entrevistado por vez.
Concordo
Exatamente!!!! Vc expressou com exatidão o que senti.
Sobre os furtadores de celular: a casa noturna que eu trabalhava implementou a revista na saída somente com detector de metal, se não soubesse a senha ou a digital não validasse o celular ficava retido, passava o detector em qualquer pessoa que estava saindo, pegava vários celulares, a melhor parte é ver o sorriso das pessoas recebendo seus celulares de volta na mesma hora.
Amei, nunca tinha visto isso
Interessante
Quando morei nos EUA, tinha essa revista de saída pra pegar os bêbados. A polícia ficava com a chave de carro que fosse encontrada com o sujeito. Cidade do interior claro (State College).
Bem interresante isso! Todos poderia aderir essa tecnica
Que delegado sensato, e tudo que fala e baseado em provas. Oratória maravilhosa. Adoraria tê-lo como professsor, seria uma honra. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Verdade Letícia eu também!
Ah vc ia amar!! Eu tive este prazer , ele é sensacional como professor, muito claro nas informações e explicações na aula. Mas isso foi a muitos anos atrás.
Amo o Ulisses, já li os três livros. Ele é um escritor maravilhoso. Um perfeito contador de histórias. Perfeito, perfeito.
O delegado é um gatão. Inteligentíssimo.
Tem em áudio book?
Já quero um podcast só com o delegado para contar os casos dele!!!!! Amei a live
Parabéns ao Delegado Mauro e ao Ulisses.
Muito bom 👏👏👏
Ideia GENIAL
Pra ele falar sobre o caso Oscar Freire
👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Também quero um podcast com dr. Mauro, sensacional
@ @@onceiropaulista4450
Traz o delegado sozinho por favor, são muitos anos de carreira, deve ter inúmeras histórias para contar...
O Delegado, Dr. Mauro Dias é carismático. Gosto também da forma como relata sua experiência de 33 anos, com muita naturalidade. Que área difícil para se atuar. Parabéns.
Pois é! Fico imaginando o que ele já viu em 33 anos de polícia! Quero um episódio só com ele!!!!
O melhor foi a parte do reverendo. O delegando babando o ovo do cara e o Ulisses me solta: “um interesseiro”.
Hahahahaha amei
😂😂😂😂 eu ameiiii kkkkkkk
O Ulisses tem muito a vibe de gay fofoqueiro, só o Beto Ribeiro pra acompanhar isso kkkkkkkkkk
Delegado: jurei que nunca diria o nome dela
Ulisses: é Nathalia
@@acordamagia1164 🤣🤣🤣🤣
@@acordamagia1164Ullisses : No livro tem a foto dela. Vamos mostrar a foto da Natalya.
Quem quiser ver a Natalya nua, nua, nua, ta aqui no livro.
Kkķkkkkkkk ri alto
@@acordamagia1164 kakakkaka sim
Pod fantástico, mas concordo que os "santos" doss convidados não bateram... Adoraria uma entrevista apenas com este Delegado maravilhoso, assim como Uilisses já nos presenteou várias vezes.
O Ulisses foi muito educado, cedendo o direito de fala toda vez, ele admira o delegado tbm.
Ambos ótimos. Ocorre que o delegado é mais rápido na fala, pq a profissão dele exige isso. Já o Campbell é escritor e faz tudo mais detalhado.
Quem acha isso não assistiu nem até a metade do pod
@@taissouza7741 uau tu tens uma bola de cristal???
Não. Só interpretação de texto. Ou vc que tá precisando assistir com mais atenção.
Para quem está falando que os convidados não tem boa relação, assistam o podcast inteiro, principalmente a partir dos 03:31:35, os embates são de acordo com uma visão delegado(fatos) x jornalista (histórias dos envolvidos) , mas não necessariamente indica uma má relação entre os dois. Inclusive no final, fica clara a amizade entre os dois
Enfim um comentário sensato, kkkkk. Acho que os comentários contrários são de adolescentes, pois são bem imaturos. Estão falando que não houve entrosamento entre os entrevistados, discordo totalmente. Não entenderam que se trata de um delegado, visão técnica, e um jornalista/ escritor, visão mais literária. Cada um contou o caso através de seu olhar profissional, não houve descredibilidade, tão pouco desrespeito de um para com o outro. Na verdade até curti ouvir a versão de profissionais diferentes, é muito legal.
Amigão respeito sua opinião. Mas infelizmente no começo da conversa na exposição dos fatos o Ulisses simplesmente n deixou o cara falar, horrível!
@@taina1137 Bom, Ulisses tem uma prática enorme em falar e interagir, tanto é que ele foi em diversos podcast's para divulgar o seu produto, e o delegado é o extremo oposto. É um cara reservado, nunca foi de dar entrevista, está acostumado a ser a autoridade máxima, vivência constantemente cenas mais ou menos ou até iguais ao crime descrito, então eu consigo super entender a posição de ambos. Há sim alguma rispidez por ambos, porém, nada muito grave.
Não achei isso. Um se prende em contradizer o outro sempre.
Tragam o delegado sozinho depois.... Os dois são ótimos, mas seria ótimo poder ver exclusivamente o delegado falando. Obrigada 🌸
Esse doutor é foda,recebeu o caso na quinta e na segunda já prendeu a autora.
Del. Mauro Dias,esse fez a diferença na sociedade 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Ohhhh meu JESUS !! Tanta coisa que o Delegado tem pra acrescentar, mas esse cara não deixa. Quase transforma a entrevista num programa de FOFOCA.
Siiim
EXATAMENTE. TIROU A CONCENTRAÇÃO!!
Exatamente! Ele parecia estar num programa de fofoca e não criminal :(
o delegado definitivamente precisa aparecer mais vezes. ele narra as histórias de uma forma que prende a atenção
Dá pra trazer esse delegado umas outras dezenas de vezes? Excelente narrativa, detalhista sem ser cansativo.... excelente!
Pensei o mesmo!
Eu adorara as aulas dele só por isso, ele sempre fazia link de um artigo penal com um caso, nos intervalos eu sempre ia atrás dele pra conversar e saber mais. As aulas com ele eram leves pq ele sempre dava exemplos reais
Ulisses de uma delicadeza , inteligência e educação , e o Dr.! Bem Técnico , amei o podcast, mas um de cada vez seria mais proveitoso, na minha visão.
O delegado não deixa ninguém falar!
Campbell como sempre maravilhoso
Jkkkkkk, deixa o homi falar kklkkk o Ulisses já foi mais de uma vez
Também notei.
Dr. Mauro tem que falar a versão da investigação, Campbell já foi duas vezes no pod
Acho que estou vendo errado, pois agora eu queria assistir a história do delgado e o Ulisses só atrapalhou kkkkkk
@@tatiespricigo Vejo assim tbem.
Campbell, como sempre, cirúrgico. Da gosto de ouvir ele falar. ULLISSES, FAÇA TEU PODCAST!
Muito bom ver o delegado esclarecendo o caso. Me incomoda muito a fotógrafa Telma indo a podcasts falando que acredita e aponta “indícios” de uma segunda pessoa.
A própria equipe coloca em cheque a investigação realizada e passa a sensação de falta de credibilidade.
Ótimo esse delegado. Aguardamos ele sozinho para mais casos, inclusive esse da pedra da macumba.
A Telma tem uma opinião baseada na profissão dela, ele tem a dele baseada nas experiências dele. Saber o que aconteceu de verdade, só a elize e o morto sabem.
@@analuisabrandao95, tudo bem?
Contudo, a “opinião” do delegado é baseada no inquérito, depoimentos, imagens, informações e perícia. Concordo que ela tem muita experiência, mas não cabe a ela questionar e levantar dúvidas a cerca da investigação realizada pela própria equipe.
A cargo de curiosidade, aqui em Brasília não existe o cargo fotógrafo técnico pericial. O próprio perito de local faz as imagens que vão constar no seu próprio laudo, corroborando as informações que ele verificou no local.
Abraços!
Pois é... É tbm a Telma quem afirma que esta tudo correto na investigação do caso Pesseghini, msm o local do crime tendo sido totalmente contaminado... 🤷.. Enfim não acho confiável.
@@cara5102 entao, a Telma eh que eh a fonte duvidos. Ela refuta um caso fechado e confirma um caso que teve alteracao da cena... nao vale confiar na palavra dela
@@cara5102 concordo , não faz sentido a Telma com toda essa desconfiança do caso.
Que AGONIA assistir o delegado debochando das falas do Ulisses, credo. Ambos são bons mas separados, Ulisses com Beto e o del. Com a dra. Rosângela.
Meu Deus!!! O Delegado conversa demais e chega a ser difícil de entender. Tadinho do Ulisses tá acuado sem poder falar. Gosto muito desse canal porém o pessoal fala muito rápido e difícil de acompanhar. Com exceção da Dr. Ana Beatriz Barbosa, que é maravilhosamente perfeita. Beijos Ulisses, e parabéns pela calma que você teve, com o delegado falando igual uma matraca. 😘😘😘😘
Concordo
Concordo total ! Ia parar de assistir não só parei por causa do Ulisses!!
Concordo
Muito bom esse delegado. Ele explica passo a passo o trabalho dele. Dia e noite. A gente as vezes fala mal, mas não tem ideia do trabalho q eles tem e como eles ralam. Sem tirar o tino pra desvendar em detalhes o q está acontecendo.
Mauro Dias, PARABÉNS! Profissional de primeiríssima qualidade. Por favor, coloca suas experiências num livro. Será sucesso como toda sua carreira. Agora, aposentado como Delegado e atual Professor, minha admiração cresceu, pois ser Professor no Brasil é necessário muita coragem, porquê o trabalho é gigantesco e o reconhecimento é mínimo. Brasil e os grandes Brasileiros. Ullisses, vc falando é algo surreal, prende nossa atenção com realismo, romantismo, sensibilidade, com um sotaque delicioso, carisma em forma de ser humano. Delegado lindo de ver, lindo de ouvir, passa uma segurança e competência. PARABÉNS, QUE DUPLA EXPLOSIVA DE COMPETÊNCIA! 😉
Delegado Mauro é sensacional ❤️
Merece um episódio só com ele.
Nada contra o Ulisses..
Mas o delegado deve ter histórias fantásticas ❤️ traz ele de novo pufavoooo
Se vocês não perceberam, o Ulisses fez a mesma coisa que ele faz nos livros dele, ele expõe outras informações e outras coisas além do "crime" em si, porque se fosse um podcast contando somente a história do crime (que todo mundo já sabe) seria muito massante... Então ele deu muito mais conteúdo para o podcast, um complementou o outro aí, apesar deles se cortarem as vezes... Enfim, terceira vez já que assisto o podcast e ele continua incrível!!
Cala boca Magda
Isabelle exatamente. detalhes do crime qualquer policial que trabalhou no caso é capaz de dar. os detalhes oferecidos pelo jornalista são informações que não constam nos processos judiciais porque ele investigou todos os ambientes e pessoas relacionados aos crimes.
@@carolinasantos2822 vc só tem isso a dizer amiga? quanta imaturidade ...
Inclusive eu passei a parte dele, eu gosto do Ulisses, kkkkkk
Raciocínio muito rápido, dos dois . Normal
Entrevista incrível!
Uma quantidade de detalhes imensa sobre o caso Elize.
Parabéns pessoal do Inteligência LTDA.
Convidem a Dra. Rosângela Monteiro. Ela é fantástica.
Abraços a todos.
Amo ela ! Assistido todos os episódios que ela aparece e todos os podcast que ela vai.
@@carlinepereir9627 ela está sempre no INVESTIGAÇÃO CRIMINAL. Recomendo muito.
Adorei a junção dos dois profissionais na entrevista, o Mauro sendo mais técnico e o Ulisses nos trazendo as "fofocas". Muito interessante ver a diferença de visão do caso entre um delegado e um jornalista/escritor. Ótimo conteúdo.
Desde que ele deixasse o delegado concluir as falas né? Afff
@@fabianaalmeida8695 A entrevista tem quase 4 horas, você tem certeza que o delegado não conseguiu concluir nenhuma frase? Sugiro rever o episódio.
Concordo. Excelente!!
Gente, que fascinante ver o Mauro contando tudo com cada detalhe da investigação, da operação pra abordar ela, eu amei ❤ me senti junto com eles no apartamento. Eu sempre vejo esses casos, sendo narrado, Mas é primeira vez que eu vejo alguém que estava lá, na investigação na operação, contando com tanta riqueza de detalhes.
Volta Delegado, tem que ter o programa sozinho pra ele, o Ulisses atravessa o samba direto.
Vocês poderiam fazer uma entrevista apenas com o delegado, que é muito preciso na descrição dos crimes; e dos trâmites de uma investigação.
O Ulisses deveria ter se posicionado como escritor, adoro ele, mas ele falava como se fosse o delegado, ele deveria ter feito perguntas sim, adicionado algumas colocações, mas como escritor. Passou a impressão de ter batido de frente.
O delegado ( com muita classe,) desviou muito bem de alguns comentários que Ulisses fez.
Simmm! Ele quer impor sua versão sobre a do Dr Mauro. O delegado que tava lá poxa. Kkkk
@@Lukas_Zord né kkk
Total! Ele parecia fazer isso de propósito, só pq o delegado obviamente é mais preparado e capacitado tecnicamente para falar sobre o caso. Notícias e boatos qualquer um fala... parabéns ao delegado que já chegou dando um "se liga" quando ele cortou a linha de raciocínio dele.
Maravilhoso ver Ulisses e o delegado no caso. Gostei do delegado contar como aconteceu na vida real. Parabéns
Traduzindo o podcast
Delegado: provas, investigações, conhecimento técnico
Ulisses: Teses, especulações
Na verdade até curti ouvir a versão de profissionais diferentes, é muito legal. Se trata de um delegado, visão técnica, e um jornalista/ escritor, visão mais literária. Cada um contou o caso através de seu olhar profissional, não houve descredibilidade, tão pouco desrespeito de um para com o outro.
Ulisses não é tese e especulação. Ele se baseia em todo o processo judicial se vc ver o Instagram dele. Um dia ele mostrou pilhas e pilhas das páginas dos processos. Inclusive no começo do podcast o próprio delegado conta q o Ulisses conversou com ele nas pesquisas pro livro.
A diferença, isso q o próprio Ulisses disse no Flow podcast eu acho ou foi no Vênus é q ele pega um dia antes do crime e vê TODAa vida da pessoa, ele conta toda história vida desde a infância, as pessoas q já passaram pela vida dessas assassinas. O Delegado pega o dia do assassinato em diante. Pra ele não importa se a Elize foi estrupada na infância, mas pro Ulisses esses detalhes são importantes. Ele é jornalista não delegado kkkk
São olhares diferentes de um mesmo crime. Os dois chegam no msm lugar.
O Ulisses é jornalista e escritor. Tá comparando coisas totalmente diferentes,cara.
O delegado fala muito obre técnica, o Ulisses conhece a intimidade até do vizinho, investigou, preferi ouvir o ulisses…
Ulisses entrevistou diversas pessoas que o delegado sequer tinha noção da existência, então o Ulisses claramente conhece melhor a Elize e o que pode ou não ter motivado ela, acho que essa foi a principal razão para trazer ele.
Eu gosto muito de ouvir o escritor, ele é calmo, elegante, inteligente... dá prazer
Ullisses é o melhor contador de histórias que eu conheço, sempre interessante 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Virei fã do delegado. Inteligente. Articulado. Ele conta a gente parece que ta junto com ele vendo. Amei esse pod
Senti que houve alguns momentos de desconforto entre os convidados. Adorei perceber que mesmo sendo cortado, inúmeras vezes!, pelo ego do delegado, o Campbell agiu com muita humildade.
Eu já achei que o campbell que cortou muito o delegado
@@csedoski Também achei.
Com certeza! O Ulisses é muito educado, além de inteligente e perspicaz. Esse delegado tem um ego bastante inflado, o que nos remete a conclusões não muito otimistas.
O Ulisses é um cavalheiro.
Eu quero ouvir só o delegado... OS DOIS SÃO ÓTIMOS... MAS O INTERESSE DE ANÁLISE É DIFERENTE. POLICIAL É TÉCNICO. UM AULA. PARABÉNS!
Não vou mentir que fiquei extremamente incomodada com o outro cara querendo SABER MAIS DO QUE O DELEGADO QUE TRABALHOU NO CASOOOO AAAAAAAAAAAAAH 🤯🤯🤯
Ele sabe sobre as pessoas em volta e entrevistou todos… o delegado sabe sobre o crime
“Jurei não falar o nome dela”
“É Natália” kkkkkk
Amei o podcast
kkkkkkkkkkkkk acabei de chegar nessa parte kkk amei
"Não vou falar a operadora"
"É claro"
Klkkkk 😂😂😂😂
Mas no começo ele falou que era operada Vivo
O storytelling do Ullisses é interessante demais. Sou fã. Ele conta e parece fofoca. Por isso ele fala que não gosta de ser chamado de escritor, mas ele é ótimo nesse trabalho porque a narrativa é demais!
Tragam o delegado em outro momento sozinho pra contar sobre outros casos também. Bastante interessante.
Esse delegado precisa voltar, excelente, técnico e muito certeiro em suas colocações. Embora os comentários digam que ele cortou o Ulisses não percebi isso. Ulisses excelente tnm mas sua visão é sempre exposta nas entrevistas e ele é um escritor. O delegado possui técnica e informações que ele não tinha. É outro assunto aqui e outra forma de apresentar o caso. Muito bom este episódio 🙌🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Na vdd foi o Ulisses que cortou o delegado a todo momento kkkkkkkkk
Ulisses é incrível, nunca me canso de assisti-lo
Eu tb admiro muito o seu trabalho.
sim ulisses é incrivel
Lênin sou coroa, tenho 56 , que tal?🤣🤣🤣💕💕
Jornalindo e Delegato. 💕💕
Eu também.
Gosto muito do Delegado Mauro, pé no chão, muito convicto no que fala. Ele tem um olhar certeiro. Não fica com rodeios ele é muito comprometido no que faz. Parabéns Doutor Mauro.
O Ulisses é fera. Já vi todas as entrevistas dele e sempre que ele aparece em algum podcast que eu ainda nao vi eu corro pra ver. É sempre bom ouvir quem sabe das coisas falar.
Eu tenho adoração pelo Ullisses, amo os livros dele, inclusive já to maluca pra ler o da flordelis, foi um dos podcasts mais interessantes que já vi, como ja vi muitos com ele, não ouvi muita novidade da parte dele, mas do delegado achei super proveitoso, coisas que nunca tinha ouvido falar. Sucesso!!!
Definitivamente essa entrevista foi bem constrangedora. Ficou claro que não existiu harmonia entre o delegado e o Ulisses, principalmente por parte do delegado que fazia questão de contradizer tudo que o Ulisses falava. Eu senti vergonha alheia pela situação.
Eu tb
🙋♀️
Contradizer quem? Esse cara é só um escritor. O delegado é quem trabalhou no caso. Quem quis contradizer foi esse escritor. Vale lembrar que ele é só escritor, jornalista, não investigador.
Exatamente, ullisses muito educado alias
@@tomlopes5511 mas ele acompanhou o caso, e também acompanhou a personagem principal do caso e todo o em torno dela, então te garanto que ele também sabe muito.
Foi bem desrespeitoso o delegado não deixar mal o Ulisses falar e o jeito de falar dele...e o Ulisses sempre elegante e respeitoso com todos como sempre, super fã dele❤
Bem isso, vi o mesmo.
Vc se iquivocou
Delegado, sem perceber tem um tom que beira a arrogância, fala muito "eu descobri, eu mandei, eu decidi"....sei lá, sou mais o jeito do Ulisses.
Ambos tem visões diferentes, e ambos tem muito para contar. Convidá-los ao mesmo tempo não foi produtivo.
desrespeitoso nada!
@@RenataYeganeZahidamilitar é assim
Assisti a entrevista inteira, e ao meu ver o Ullisses que ficou se intrometendo quando o delegado falava, mas foi mais no começo, depois ficou ótimo!
Concordo, tive a mesma impressão. Ele atrapalhou a linha de raciocínio do delegado inúmeras vezes
Concordo com você, achei ele até indelicado em alguns momentos, trazendo até fatos que o delegado desmentiu.
Adoro os dois, só acho que sozinhos seriam ainda melhores!
Não achei não
O cara não para de falar tb
Delegado sabe tudo e o tal Ulisses só dando bola fora, acha que sabe e não sabe nada. Entrevista só com o delegado seria muito mais proveitosa.
Como jurista posso comentar: nada pior que um civil, querendo saber mais que um delegado!
Eu creio que pode um jurista corrigir um civil com educação e não ríspidamente..
Ele o fez
@@rebecabiancosilvaleite4732 nao...vc nao entende...a Nathália tem razão
@@rebecabiancosilvaleite4732 rispidamente não vai acento agudo 🤣
Verdade 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
A paciência do delegado é igual a minha kkkkkk mas o cara é fo.. inteligentíssimo
Por que ele perderia a paciência? Seria deselegante e grosseiro. Ambos entrevistados se saíram bem, lembrou até aquele filme "O Capote"
Verdade Thalia, pura inteligência!
Agora eu não teria essa paciência que ele teve não!
Vilela
Já perdi as contas
De quantas vezes assistir
Este EP.
Traga este Delegado mais uma vez?!
Ele é 🔝!
Ulisses, dispensa comentários né.. rsrs' Ele é Maravilhoso!
🤗🤗
Dr. Mauro explica muito bem, complicado é o Ulisses querendo aparecer, fica quieto e deixa quem fez a investigação contar
Vdd
Dr. Mauro, impecável o trabalho desempenhado por ele, merece um pod só com ele.
Ulisses, faz um livro sobre o plano mirabolante de Bianca Toledo, que internou o professor e teólogo Felipe Henderich num hospício. Junto disso, vários profissionais envolvidos, incluindo políticos e profissionais da saúde. Graças vá Deus ele ficou vivo pra contar a história...
Seria ótimo.
Mais uma vez, um dos melhores podcast que já assisti! Meus parabéns a todos!
Ambos profissionais sendo entrevistados separadamente seria sensacional.
Ulisses já tem uma entrevista solo nesse pod
Cara, o delegado é incrível mas o podcast tem que ser SÓ ele - nem o Vilela pode estar com ele kkk
Verdade kkkkkkk
Vdd kkkkkkkkkkkkk
Essa foi boa...kkkkkk
Kkkkkkk
Kkkkkkkkkkk é viu
Eu assisti a confissão e o julgamento de Elize. Sei que o que ela fez é terrível, triste, cruel e etc....e na da justifica. E me passou um filme na minha cabeça que o pai da minha filha me batia muito, me xingava e humilhava, já tentou me matar e mandou matar meus irmãos. Não pensei em mata-lo justamente pela minha filha. Eu consegui fugir, pois vivia em cárcere privado e sofria muito. Eu sofri absurdamente por anos, durante e depois dessa situação, pq fiquei traumatizada. Passa mil coisas na cabeça de uma pessoa que está sofrendo e dependendo da história da vítima, dos transtornos, ou foge ou mata!!! Pelo amor que tenho a minha filha, eu fugi, pq não conseguiria conviver com isso, fora que ficando presa, nao poderia ficar perto dela. Enfim..... é muito delicado.
2:30:00 quando começou a falar da confissão de "quase assassinas", me vi dentro no sentido de sofrimento do relacionamento tóxico, e graças a Deus saí antes de acontecer algo grave.
Dr. Mauro, é incrível, merece uma intrevevistsa exclusiva !
Claro ñ desmerecendo o outro entrevistado; pois ambos têm seu valor !
Deveriam fz um sorteio desses livros entre os inscritos, abraços à tds !
Ainda bem
Que eu não levei a sério comentários sobre uma possível rixa entre os entrevistados!
Apenas o início dá essa sensação…. Assisti do começo ao fim e achei que o entrosamento entre eles foi perfeito! Uma delícia de bate papo…super esclarecedor!
Verdade
Concordo totalmente!
O jornalista interferiu demais o Delegado - q sabe com mtos mais detalhes o caso da Elize. Naturalmente qdo as questões foram apenas sobre os livros do escritor o delegado ñ interferiu, mas foi mto deselegante o jornalista tentar se sobressair ao Dr. falando mtos dados incorretos, sem o cuidado da análise jurídica; daí obviamente o delegado tinha q se posicionar. Mas, claro q não foi pessoal.
@@Jaspe_C que viagem
Muita agonia do delegado atropelando o Ulisses. Queria ouvir ambos sem interrupções, seria ótimo um episódio com cada um, separado
Ulisses passando o pano para assassina
O ego não permitiu
Delegado extremamente inteligente, profissional e conta a história de uma forma muito interessante. Mas pense numa pessoa sem paciência 😅
Estressadissimo kkkkk
Acelerado!
Comum a pessoas extremamente inteligentes.
Acelerado. Cara é inteligente demais
Mas esse outro não deixa ele concluir. Me dá nervoso tbem. O cara é um jornalista, não entende de polícia
Eu amo o jeito do Ullisses 😂😂😂 "Não acredito em nada do que ela fala" "quem quiser ver foto dela pelada compre o livro" "um interesseiro" enquanto o delegado todo técnico 😂😂😂 eu amei
Falta de ética total…esse carinha….por que ele não se cala!!!
Cada um no seu quadrado!!! Ulisses e jornalista ele é muito bom no que faz e o delegado e técnico
😂😂😂😂😂...foi muito engraçado o negócio da Natália
@@curiositiesdygestnada a ver, é uma conversa, não uma entrevista ou um monólogo
😂😂😂😂😂😂😂
O áudio do vídeo está todo bugado, mas a entrevista é tão boa que só ouvi.
O delegado vê a Elise de uma forma até humana, é acho que nem ele percebe. Só prova que ele apesar de muito sério tem um coração enorme. Gostei
eu achava que era problema no meu navegador no início kk
Nossa fechei e abri, pensei que fosse só o meu.
Dra Rosângela Monteiro é maravilhosa, perita de alto nível , tragam ela para o podcast
Que delegado fodaaaaa!!!! Parabéns pelo trabalho impecável na polícia! O senhor é motivo de orgulho!