TIVEMOS QUE FAZER ISSO ANTES DE SAIR DO BRASIL - EP82 T01
Вставка
- Опубліковано 10 лют 2025
- Se ainda não for inscrito, considere se inscrever no nosso canal, nossa jornada no Celta Motorhome até o Ushuaia está longe de acabar😍
Caso queira contribuir com nossa viagem, nossa chave pix é roteirodesconhecido@gmail.com
qualquer valor é bem vindo!
Evilin e Matheus nunca munda o Gento de VOCÊS SE NÃO VOCÊS será o mais do mesmo FICA SEMPRE ASSIM NÃO PRECISA DE TURISMO SÓ DE COISA NOVAS QUE VOCÊS MOSTRA NÓS
OBRIGADO PELO VÍDEO OBRIGADO PELA VIAGEM COM VOCÊS
MUITA SAÚDE E PAZ PRA VOCÊS
GRATIDÃO GRATIDÃO GRATIDÃO LINDOS
Valeu amigo! O conteúdo é bem variado, mas somo desse jeito aí mesmo🤣🤣
Boa tarde Casal top demais essas aventuras, mas sei que no dia a dia existe muitos desafios... Deus abençoe e ilumine sempre vocês...
Quem quiser apoiar nossa viagem, pode fazer comentando e compartilhando os videos😊
Caso queira apoiar financeiramente, nossa chave pix é roteirodesconhecido@gmail.com
Obrigada ❤
Boa noite Casal abençoado sucesso sempre nesses destino abc
Boa noite amigo, valeu!
Boa noite , casal top! Sucesso no novo destino !
Tmj!!
@@roteirodesconhecido ❤️
Aí quando é frio, é frio mesmo.⛄ E quando tá quente..🌋😂
É quente mesmo! Kkkkkkk
TENHAM UM COMEÇO DE NOITE E UM FINAL DE NOITE MARAVILHOSO COM DEUS NO ❤
Boa noite amo viajar com vocês sucesso 👏👏👏😘😘💞😘
Boa noitee, Tmj🙏
Boa noite, meus queridos, Celtinha e assim mesmo, sempre tem um barulhinho. Geralmente e uma peça do batente dianteiro (Morceguinho) que da pau, do nosso Celta tem que trocar de 6 em 6 meses. Boa viagem, que Deus guie seu caminho.
Morceguinho é triste kkkkkkk
Pior q dessa vez não é ele, acredita?🤣🤣
Valeu, Tmj!!
E UMA QUARTA FEIRA DE MUITA PAZ ABENÇOADO POR DEUS 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘
põe o bodyboard no parabrisa, ele é isopor..pode ser que ajude
Parabéns vcs são prevenidos, acho que um bagageiro de teto reto é a solução viu👍
Seria top, pena que no momento não conseguirmos
Tem um kit obrigatório que a polícia Argentina fiscaliza: um extintor, um triângulo e mais outras coisas que esqueci. Nos supermercados argentinos tem esse kit pra vender.
É o cambão... E também uma lona preta. Fomos fiscalizados muitas vezes e com frequência os policiais olham este kit. Também precisa a carta verde, um seguro internacional. Este pode ser feito na fronteira
Lona preta e cambão não são obrigatórios, mas o cambão é bom ter né? Nunca se sabe quando precisa usar
Muy lindo video chicos y matheus esta aprendiendo de mecanica, y Evelyn siempre explicativa
Muito obrigado amigo!
Em breve iremos conhecer seu país 🙏
A Evelin de chapéu ficou uma gracinha. E é bom ter um chapéu com abas, protege bem melhor que boné.
Ajuda demais nesse solzao 😊
Dois triângulo e extintor no prazo de validade. Eles exigem.
Valeu!
Estou maratonando os videos de vcs. Sucesso.
Que bom vcs mostrarem também as dificuldades, pois nem tudo é maravilhoso.
Mas o saldo é extremamente positivo.
Vcs tem mais uma pessoa aqui orando e torcendo! Deus abençoe
Oi somos a família Santana san,mari,e o filhão Braian.um aviso pra vcs na argentina é obrigatorio extintor kits de primeiro docorros tira as dicas com quem já foi
Valeu pela dica🙏🙏
BOA NOITE 🎉🎉🎉🎉MENINOS 🎉🎉
Boa noitee 😊
É MELHOR TER E NÃO PRECISA . DO QUE NÃO TER E PRECISAR .
QUEM ASSISTE ROTEIRO DESCONHECIDO TAMBÉM ASSISTE HENRIQUETA VAI E VIBE DE DOIS SEMPRE OS TRÊS CASALZINHO BELÍSSIMA
MUITO LÍKE PRA VOCÊS BOA VIAGENS E BOM PASSEIOS AÍ
MUITA SAÚDE E PAZ PRA VOCÊS
MATHEUS E EVILIN .OBRIGADO PELO VÍDEO.
Valeu!! Tmj!
Boa viagem que Jesus abençoe vocês com muitas bençãos 😘😘😘😘😘
Amém🙏 mto obrigada
Não esqueçam de levarem remédios de prevenção!
Boa noite Deus abençoe bijo ❤
Amém🙏
Boa noite meus lindos, Deus abençoe vcs.😘❤️
Amém! Boa noiteee❤️❤️
Gosto muito desse casal e de seus vídeos. Sou de Fortaleza
Minha conterrânea😎
Boa viagem Deus abençoe vcs
Amém🙏
Tem q colocar o ventilador em uma parte mais aberta ,ou deixa a janela mais aberta pra q ele puxe ar mais fresco..se ficar fechado no carro calor dentro ele vai produzir só vento quente
Boa noite!🥰 Torcendo muito por vocês.❤❤ Deus proteja vocês, em todos os lugares e momentos.🙏🙏🙏😘
Amém! Vai dar certo
chegamos pra acompanhar essa jornada incrível desse casalzao, beijos do AgoraVan 📌
Boa tarde casal acompanhando sempre seus vídeos.
Boa noite meus amigos queridos parabéns pelo vídeo de hoje mais uma vez pois foi muito top eu e minha família amamos muito vcs um abraço da amiga Eunice Ramos da cidade do Recife PE beijos
Abração!!! Boa noite! Que bom q tão curtindo
Eu amo o fato do Matheus ter se descoberto na estrada ") todo empolgadin trocando e ajeitando as coisas. Fico pensando na importância de vcs terem se encontrado💖 A vida é mesmo incrível ♡
Sobre as Cataratas, realmente, dá pra visitar na volta. 🏞
Vamos visitar, queremos conhecer lá...
E sim, tenho q cuidar da casinha kkkkkk
obrigado pelas palavras❤️
Matheus cuidado com carvão dentro do carro
É perigoso
Estou dizendo porque acabei de ver um dos vídeos postado qui tinha sobrado carvão e vcs deixaram dentro do carro
Deus abençoe vcs
Qual o perigo? Não sabemos
Aqui no Sul é realmente isso, exatamente isso, no frio a gente sofre pq faz muito frio e no calor faz MUITO calor, e não dá pra ficar 2 minutos debaixo do Sol sem torrar, a gente sofre muito com tempestades e granizo tbm, são os dois extremos, Porto Alegre por exemplo, pode fazer 10 graus ou menos de noite e 28 graus de dia, é bem ruim isso, só na primavera isso dá uma trégua pq a temperatura costuma não variar muito nessa estação.
Nossa, a gente vem sofrendo muito com calor, o celta ainda é preto.. kkkkkkkk
Eu gistos de vê vcs fazendo comida.
Olá amada gos ,já inscrita.Achei vcs ,eu e meu esposo.Como vc e de Fortaleza,já gostei muito e vcs são maravilhosos,humildes e com vídeos sempre legais .Valeu
boa viagem
🚙💑Deus proteja abençoe vocês 🙏🙏🙏🙏🙏🙏
Amém🙏🙏
Tenta experimentar o tereré e o chimarrão vai que gostam ja aderi mais um acessório para o celtinha 😂
PNEU 13 NO CARREFOUR...DÁ UMA OLHADA LÁ...NÃO É MARCA CONHECIDA...MAS TEM...PRO STEP NÃO VAI FAZER DIFERENÇA...ABRAÇO ROSANNE E JEFFERSON DE SANTA MARIA-RS
Valeu a dica!
Uma ótima noite pra vocês!!
Boa noitee 😊
Amo os vídeos de vcs! To ansiosa pra essa nova fase na Argentina ❤
Nós tbm estamos😍😍😍
Visitei as cataratas dos dois lados e achei os dois bonitos iguais. O lado brasileiro é bem mais barato.
O argentino parece q tá fechado...
Lá é mais caro? Eita kkkk
@@roteirodesconhecido sim pq você paga como estrangeiro
Adoro ver o vídeo de voces
🥰😍😍
Gente, não sei se é por ser uma marca do canal ou algo do tipo, mas eu não entendo pq vcs não escolheram um carro com teto mais alto ou um porta malas maior, o valor do Celta é o mesmo de uma mini van tipo a Partner ou a Berlingo . Eu tbm tenho dificuldade pra achar pneu pro aro 13, realmente muito dificil. E vcs precisam de muita borracha pra rodar, doidera. Uma sugestão é um porta malas de fibra pra teto, com abertura lateral, da pra colocar as placas em cima dele .
Nos primeiros vídeos a gente explica o pq do celta...
Eu já tinha esse carro, nós ajeitamos o mais rápido possível e fomos viajar..
Nem conhecíamos nada sobre morar dentro de um carro kkkkk
MATHEUS E EVELIN SAIBAM QUE DEUS AMAM VOCES E SIGAM O CAMINHO DIVINO 😉😉😉😉😉😉😉😉
Torço muito por vocês. Sou de Fortaleza. Um abraço ❤❤
Valeu amigo, abração, tmj
Boa viagem Deus guarde e ilumine vcs
Amém🙏
Boa noite casal aventureiros .ubá MG 🙋🚗🚗🏃🏃🏃🏃🤺🏂🏂🏂🪂🪂🪂
Boa noitee😊
Eu achava que bagageiro era barato, tipo uns 200 reais... Ledo engano, quando pesquisei quase caí para trás. Não sabia que itens de carro assim fossem tão caros, realmente tem que analisar bem antes de pensar em comprar!
Boa noite, ansiosa pelo proximo video e orando por voces. Aqui em SP tbm esta muito calor.
Esse sol queimando está geral, no Brasil inteiro!
Tá maltratando demaisssss
Só uma dica, depois de muitos vídeos que nós assistimos, vai ser necessário vocês comprarem o maleiro, vocês precisam levar mais coisas para o frio, vão pegar o inverno, de prioridade para isso, caso contrário vão passar perrengue, boa sorte amigos.
Eu amo assistir os vídeos de vcs 🥰🥰💚🍀💖
Ficou sem step em meninos !! Avante garotos ❤
Legal
As cataratas do lado argentino são mais baratas.
E em Foz também tinha o passeio da Itaipu
Vimos que as cataratas Argentinas estavam fechadas
Quando vcs forem pra Argentina, as cidades pequenas sempre tem um camping municipal, que muitas vezes é grátis....(mas se cobrar deve ser pouco)...São gramados, tem água e sombra.
Valeu pela.dica🙏
Deus vos guarde nesta empreitada
Estive em ai em Foz semana passada! Um calorão danado de bom! Eu, minha irmã, cunhado e meus sobrinhos! Piscina o dia todo!
Menina vcs poderia deixar pra comprar os gás de cozinha no Paraguai, lá custa 20 reais cada
A gente compra mais barato que isso no Brasil 😊
Nossa que maravilha, eu sou do mato grosso do Sul e aqui é 50 reais uma garrafa, então eu sempre vou pro Paraguai aqui por ponta Porã e aqui sai esse valor uma garrafa, mas comprando o pacote fechado sai mais barato mesmo 🥰🙌🏻
Ansiosa por novas aventuras na Argentina! Vamos em frente com vcs! Deus esteja SEMPRE com vcs! Abçs do RJ.
Tamo já chegando ❤️❤️
Nao deixem de fazer as cataratas vale muito apena ,agora ou na volta
Pois é, queremos mesmo conhecer
Boa tarde casal 20, o UA-cam está excluindo as inscrições, somos inscritos praticamente desde o começo de sua viagem, hoje fui ver e caraca, acredite, não estava mais marcado como inscrito. Voces não são os únicos, outros canais que seguimos também aconteceu isto, manda um toque pro pessoal que também acompanha vosso canal pra verificarem isto.
Abraços
Valeu a dica amigo! Vamos verificar.
Mas vcs continuando assistindo os vídeos é mais importante que a inscrição 🙏
Curiosa para os próximos capítulos ❤ beijão
Em breve sai❤️❤️
Em todo canto tá assim muito quente 🥵🥵🥵
Deixa um pouco maleável, talvez vcs consigam mais espaço
Vamos testar
atualiza o video do step toda vez que tirar as caixas mostrando data e hora.
Vcs podiam gravar vídeos maiores... A gente fica aqui contando os minutos pra notificação e sai um vídeo de 20 min
Vão aumentando gradualmente o tempo do vídeo , vejam se conseguem editar um de 25 min. o próximo ! ❤❤❤❤❤
A gente lança o vídeo com o tempo que ele fica mesmo...
Quando fazemos mais coisas fica mais longo, menos coisas fica mais curto..
Não gostamos de aumentar o tamanho dele sem que tenha conteúdo, senão fica só enrolação...
Verdade gente @@roteirodesconhecido
Saudade dos vídeos ja
BOA TARDE ROMEU E JULIETA COMO ESTÃO VOCES 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
Boa noite amigo, vai tudo bem por aqui🙏
Como vocês conseguem fazer compras pela internet? Que endereço vocês dão? 🙈
Essa é uma das angústias de quem usa muito da internet para fazer suas compras.
A gente compra pelo Mercadolivre e coloca pra retirar em agências, fazemos compras só em sites q tem isso ou damos endereço de algum conhecido
Tereré
Tem um local em Foz que vcs assisti uma palestra de 1 hora mais ou menos e não paga pra ver as cataratas minha amiga comentou a algum tempo Se informem certinho
Mto obrigado pela dica🙏
Kkkk é cilada, sério... Qd me falam palestra, já sei até qual é empresa! Não perde o tempo sério... Ganhei um voucher super top pra comer num lugar mas pq cair de inocente.. não compensa a "troca"
Tá tão calor que derreteu o final do vídeo. Kkkkkkkkk
Só pode ter sido isso!! KKKKKKKK
Cuidado o pneu tem validade os guardas tão vendo a data de validade
Valeu pela dica
Pq vcs não compram aqueles encaixes de bicicleta para por atrás e improvisam com malas?
Pq fica muito exposto, um bagageiro seria o ideal
Oi boa noite casal hoje sou o primeiro a comentar 😊
Hahaha chegou primeiro que a gente ❤
Muito bom acompanhar vcs
Parabéns !! Admiro a coragem de vcs
Top😘😘
Boa noite Evelin e Matheus gosto muito dos vídeos do canal uma boa viagem que Deus acompanhe vocês sempre ❤❤
Vcs resolveram o problema os passaportes para a viagem?
Por mais que não precise de passaporte pra Argentina, mas sim, resolvemos 😊
Caros, ja consideraram se cadastrar no apoia-se?
Sim, estamos quase concluindo poder colocar em prática. Valeu!!
Poderiam ter comprado um bagageiro no Paraguai...
Comprar é fácil, difícil é ter dinheiro
A lembrei parece que tem que ter dois triangulos
Isso mesmo😊
Que legal o canal de vocês, parabéns 😃 vocês usam o aplicativo ioverlander?
Simm, a gente usa em diversos momentos