A extrema direita também propagou esse pensamento de que tudo funciona como uma enorme terapia de conspiração. Se as pessoas estivessem com terapia em dia, o senso crítico falaria mais alto do que as paranoias.
Isso aí, mas as mulheres querem tomar o lugar do homem, não ter o lugar delas. Homens e mulheres são fisiologicamente diferentes e pensam diferentes, existem lugares que um não pode substituir o outro, o que resta é cada um conviver em paz, sem nenhum querer o lugar do outro.
E o que é viver em paz? E como eu posso, enquanto mulher, viver se eu não tenho direito a um espaço digno? 😢 Enquanto isso, pessoas que nunca pensaram sobre o que é ter paz, ficam num jogo de poder mesquinho, não se trata de um ser melhor que outro, mas ser aceito como é fugindo de esteriótipos mutilações. Se posso ser um homem mais "sútil" ou uma mulher mais "agressiva" isto não deveria ser abominável, apenas respeitado. O triste é ver pessoas dornt
O triste é ver pessoas doentes querendo impor suas visões estreitas como grandes paradigmas e ainda lucrando com isto. Se não é o apocalipse, estamos quase lá.
@@pedroolivio007ninguém está tomando lugar de ninguém, são os homens q não querem perder a superioridade que sempre tiveram sobre as mulheres. Isso só incomoda quem não aceita mudanças, não aceita que o outro tbm quer ter seu espaço..
Um problema que já vi nas minhas "bolhas sociais" e amigos/conhecidos de amigos/conhecidos, é que muitas pessoas se relacionam por medo de solidão (especialmente após os 25) e entram nos relacionamentos com visão unilateral. Se as pessoas aprendessem a dizer não e a cortar parceiros ruins, a vida seria muito mais fácil pra maioria, só que há medo, pressão social/familiar, isolamento, desespero e problemas mentais. Tenho muitos amigos e amigas que não querem ter filhos, tb há quem não quer se casar como um objetivo de vida, e isso tende a gerar uma reação dos que acham que "filho é benção", que todos precisam se casar etc. Nisso, a sociedade segue empurrando as pessoas para relacionamentos péssimos, homens e mulheres. Vc tem que ser tolerante, os opostos se atraem, em briga de marido e mulher não se mete a colher etc.
Você está certo, as coisas apontadas no texto acontecem quase sempre e são pilares de tanta violência. Mas você notou pelos comentários daqui como as pessoas, principalmente homens, veem os direitos das mulheres? Eles não entendem que até as mulheres cresceram para entender que elas estão erradas. Apenas pelos comentários podemos supor o quanto a maioria dos homens são terrivelmente ignorantes e preconceituosos em face dos direitos femininos.
Sonho com o dia que homens façam igual as mulheres, que se unam em uma causa que seja mais que escolha de parceiro! Esses caras redpill se dizem tão indiferentes que criaram esses clubes onde só falam de mulheres e como devemos reagir em resposta a elas... eles não falam sobre o que nós homens mantemos na cultura que só prejudica a nós msms.
Perfeita sua análise! E também, se a pessoa é rejeitada ou a relação não dá certo, tem que tocar pra frente e não ficar morrendo de ressentimentos. Todo mundo toma um fora, eventualmente. Terapia muda vidas, não se pode carregar essa imaturidade pela vida toda. Um redpillzinho de 18 anos, até entendo. Agora um cara de 30, 40, não tem condições.
A pílula vermelha é que não existe jogo, isso é um fantasma alimentado por uma ideologia extremista e generalizadora, existem pessoas cruéis em todos os sexos.
@@TheSonicseductionmais ou menos, elas n querem que medianos ou incel tenha acesso a s3x0, agora elas distribuem o buraco cheio de DNA delas para apenas um grupo restrito de homens: chads
O que acontece é que, "se você só arruma pessoas problemáticas para se relacionar, o problema não são elas, o problema é voce!" Você tem que procurar por conhecimento ou terapia para curar o que está dentro de você, e que assim, comece a procurar pessoas melhores
Pesquisa, "profano feminino" hipergamia, ovulação oculta, telegonia, sócio biologia feminina, como funciona os sistemas de paixão da fêmea humana, aí vc vai entender
É excelente as mulheres estarem trabalhando e ganhando o próprio dinheiro assim os homens não precisam mais gastar com as mulheres e podem ter vidas melhores!
seria bom se houvesse uma lei que punisse elas por aceitar dinheiro do marido, aí seria algo justo. caso contrário é bullshitagem, apenas esposas tem incentivo cultural histórico( no passado e também atualmente) para se recusar a gastar com marido, cagando se ele precisar ou para os interesses dele. então essa conta não fecha.
@lucasmachado9523 as minas já crescem super mimadas pelos pais e tanto quanto ou até mais pela sociedade de viés feminista e anti homem, aí chega os carentões para marido e terminam de estraga-las se fudendo no processo. só quem é apologista de mimar mulher é cara com vocação de coRno ou gay amiguinho delas que querem tornar ainda mais insuportáveis e o motivo disso é q eles acham que assim os heteros viraram homos. esquerda ocidental é só achismo e vagabundagem/libertinagem.
@lucasmachado9523 Tenho dois pontos: 1. Se o homem tem que prover, proteger e é quem predomina na família, qual o problema do dinheiro do homem ser dele e da mulher e ele não aceitar o dinheiro dela? 2. Suponhamos um homem e uma mulher com mesmas funções e mesma formação acadêmica, mas ele ganha mais que ela. Qual o problema do dinheiro dele ser dele e dela? Ele ganha mais. Isso tudo é consequência coisa do patriarcado.
o homem pobre na periferia e mesmo fora dela e desempregado, tipo a classe média falida do bostil. quando falo de classe média eu falo de pessoas q trabalho em serviços técnicos públicos e privados q mesmo que conseguiram sair dos bairros mais periféricos das cidades, ainda assim vivem a margem devido ao desemprego e baixa renda dos país. só mudar de localidade não adianta, sendo q não necessariamente é 8 ou 80( mora na favela/periferia as tais quebradas ou mora no morumbi, jardins, alphavile e semelhantes). por aí impera a moda idiota de mentir que classe média é juíz, advogado, médico... essa galera é classe alta, com rendas altas acima de 10k, chegando até uns 20 - 30k, não tem como considerar esse pessoal sendo classe média de brasil. seria bom se a média( maioria) ganhasse esses salários com esse poder de compra( condições de se sustentar bem assim mesmo), mas essa não é a realidade.
Lembra-se daquele cara POBRE que ganhou dezenas de milhões de reais na MegaSena e foi ASSASSINADO pela namorada novinha que ele arrumou depois de ficar RICO? Teria sido MELHOR para ele jamais ter conhecido essa víbora interessada apenas em dinheiro. Pois é, meu camarada... Abandono sentimental (falta de amor) NADA tem a haver com a condição de pobreza ou riqueza! Eu mesmo sou um exemplo: Já fui pobre e minha namorada daquela época me amava loucamente (obviamente, pelo meu caráter :). Ela jamais me abandonou. Enfrentamos juntos os problemas da vida, progredimos socialmente, e vencemos a pobreza. Hoje temos filhos ainda mais prósperos do que nós e somos muito felizes porque os livramos de passar pelas agruras que nós passamos. Nosso amor nasceu na pobreza e continua firme como sempre porque temos uma fortíssima conexão espiritual. Jamais colocamos o dinheiro como mestre das nossas ações, como nosso objetivo maior. Ter sido pobre antes de ascender à classe alta foi, para mim, uma bênção, pois me permitiu encontrar uma companheira maravilhosa, à qual sei que vou permanecer unido até o final de minha jornada na Terra. O dinheiro foi apenas consequência de nossas boas decisões, especialmente quanto a investimentos de alto risco... Nunca tive medo de ousar! 😃😃😃😃😃😃😃
sim, muitas crianças abandonadas se tornam esse homens! Não seria melhor o homem também parar de fazer filho, usar preservativo e não ter filhos indesejados pra mão e avó criar sozinhas?
@@mensagempvc o abandono é um dos traços mais fortes das instáveis sociedades ocidentais de valores tradicionais e modernos muito questionáveis. e um dos mais expressivos deles é o intelectual disfarçado, ou seja, acobertado pelo sistema educacional. ao fazer um exercicio reflexivo sobre isso é bom a gente pensar que os profetas do antigo suposto deus que existe era um tipo de braço direito politico do estado na antiguidade onde por vezes parecida que não, pq havia desacordos entre a liderança politica e tais profetas, principalmente em periodos e sociedades onde tentavam separar a religião do estado, tipo onde diferente do Egito o faraó não era a representação de deus na terrra e o enorme leque social que surge a partie disso para traços comportamentais de pessoas mentirosas e manipuladoras. sendo que na realidade os padrões antigos culturais do modo de vida e coisas como comunicação, educação e tecnologia eram bastante propicio a crendices. apesar de hj tudo isso ainda ser verdade e coisas como o fenomeno psicosocial o efeito lucidez ainda predominarem na sociedade. então, no aspecto monoteísta do antigo ao novo testamento( principalmente esse) q influi pesadamente até hj na sociedade, a gente tem que começar questionando a noção de deus, a sua suposta existência e relação com o ser humano, q tem todos as caracteristicas de um tipo de 'paternidade'( criação seria uma palavra mais adequada, para não gerar espaço para falácias de um certo movimento supremacista de privilégios cada vez mais ilimitados e exclusivos para determinado sexo) fundamentada no abandono( não é também a postura dos politicos do terceiro mundo tipo aqui no brasil, onde supostamente são a favor dos mais pobres e minorias?).
@@mensagempvc o tipo de homem que mais faz isso, ele não quer escutar nem a mim e nem a vc. ele quer saber de farra e ficar doidão( substâncias legais e ilegais). e é desse tipo que a mulher gosta, tipo esse daí ok ter abordagens ousadas de intimidade com a mulherada que não é tarado, outro fora desses contextos aí não, é interesse delas nunca ou raramente. e por mais que esse tipo de cara esteja errado, as 'santas' no geral tem mais ace$$o a anticoncepcionais que nós homens, tipo: 1) homens é só preservativo( um pedaço de plástico/borracha, q inclusive serve para prevenir de DSTs e particularmente não vejo pq não usar, principalmente com fulanas e ciclinas de relações mais curtas, mais temporarias... tipo, quando raramente aparecer e puder interessar, já que no caso do tipo de cara q falei e são preferência delas é muito pouco provável que eles ligam para isso). 2) mulher além do preservativo é ace$$o um monte de coisa entre pilulas, diu, etc. menos desculpas para não usar e também não tem motivo para ficar falando besteiras sobre aborto?
@@sourcandy7313 Culpa das mulheres que são em sua esmagadora maioria de esquerda e apoiam o feminismo, até mulheres ditas "conservadoras" hoje apoiam leis feministas como Maria da Penha entre outras.
as relações rumam para uma independência financeira e emocional entre os sexos, porém os homens que estão na transição de gerações, na qual acreditam que o casamento monogâmico é o único modelo aceitável, acabam ficando "deslocados" nesse mundo novo, e se fechando em si, se tornando incels ou MGTOWs, ou vivendo um eterno medo de se relacionar e ser enganados.
@@RyuzakiPragmatico ai que tá, penso que vc está julgando mal( por desconhecimento?) quanto a relacionamentos monogâmicos serem o único modelo aceitável para o grupo. na verdade isso é uma tradição da sociedade sim, mas mgtows não necessariamente pensam isso. conheça o canal a vida é um xadrez, isso é um pequeno exemplo disso, o cara lá apesar de ser cristão, mostra q nem sempre apenas relacionamento monogâmico foi o padrão da sociedade e não há problemas nisso. sem falar q incels são coitadistas, na verdade não se assumem volcels( celibato voluntário), eles mesmos inventam regrinhas para achar q são celibatários involuntários.
A sua prioridade como homem é vc mesmo, remova esses preconceitos de que homem precisa sustentar outras pessoas, de que homem deve ter filhos, de que homem tem que proteger mulheres, o único e digno objetivo do homem é se desenvolver e crescer na vida para e pelo bem dele mesmo.
Era pra ser algo simples, mas sempre tentam empurrar essa vida de desgosto nos homens, a idéia de que o homem só é um "homem" se ele tiver bancando mulher e com filhos.
Mas quem nessa era é obrigado a alguma coisa? Fiquem felizes sozinhos e poupem tbm mulheres de sofrimento. Todos sairão ganhando. Tenho 2 tios que não casaram e ninguém aponta o dedo pra eles com julgamentos. Eles simplesmente vivem a suas vidas e quando ficam doentes voltam pra casa da mamãe para receber cuidados e torcem pra que ela viva muitos e muitos anos para manter como toda mulher sua função de cuidadora. A vida é uma grande hipocrisia.
Quando VOCÊ vê mulheres falando em podcast, que homem bonito é cantada, homem feio é assedio. Isso parece loucura. Advogadas incentivando o golpe financeiro atravez do relacionamento.
Isso eles não mostram nesse tipo de matéria kkkkk... Tudo bem que tem muito Red Pill que passa dos limites e se torna extremista, isso é verdade, mas criar uma narrativa tendenciosa pra levar o espectador a crer que TODOS os Red Pills são assim já é desonestidade pura desses jornalistas militantes.
@Juliana fazer qualquer generalização, de qualquer sexo, é errado. Agora, as lei são uma faca no pescoço que qualquer mulher, sendo "gente boa" ou não pode usar. Ainda que não se possa generalizar, também existem padrões, comportamentos sociais que devem ser analisados.
Se uma mulher fizer uma acusação de estupro mesmo q seja falsa é bem complicado p se defender. O jogador Neymar já foi vítima disso e o homem está diante d um risco devastador isso é muito comum por vingança ou outros motivos.
@@filhodaimaculada existem vários modelos de família, n é pq eu sou a chefe que não exista um homem na minha casa, um companheiro! Além disso Existem vários formatos de família , onde há duas mães, uma mãe e uma avó, mãe solo, dois pais, avós e netos, marido e mulher e animais...
Vejo muitos relatos de homens sofrendo abusos físicos e psicológicos, e nada é feito. Eu me incluo nesse grupo, apanhei por muito tempo e nada aconteceu. Agora estou com uma medida protetiva como se eu fosse o agressor! Impressionante e triste. Não posso nem saber do meu filho, isso tudo por ciúmes, falta de maturidade …
fui em uma festa, e tinha um grupo de mulheres, podi uma informação de onde ficava o bar e ela me chingou de um monte de palavrao e e me perguntou quem eu achava qui eu era pra falar com ela. se eu tivesse buscado informação com um homen isso seria evitado, um outros exemplo é quando um homen vai chegar em uma mulher dependendo do que ele fala pode ser interpretado como assedio. sao muitas coisa nao to querendo por homens como vitimas, apenas quero apontar que mulheres tambem tem seus erros e que marginalizar homens nao vai roslver em nada, temos que educar homens e mulheres para que sejam menos superficiais e se relacionem melhor
o padrão é o homem ter uma criação abusiva voltada a subserviência ao sexo feminino, nada de novo sob o sol. os seus parentes provavelmente riem de vc ou te evitam, mas te apoiariam se vc tivesse nascido mulher e estivesse passando por isso. as vezes até mães e pais, e quando não riem de vc, tentam murchar ou inflar seu ego sem maiores pudores, só para te verem ferrado depois.😵 se no passado foi assim, nessa atual época feminista é piorado 100 vezes. uma vez que papel flexível quanto a heterossexualidade é socialmente incentivado a ser voltado só para mulheres, para homens vendem que flexibilidade tem a ver como nova "masculinidade", o direito de desmunhecar ao invés de poder exigir tratamento digno dentro de um relacionamento heterossexual( com mulher), sem ser humilhado. 🤮
Apanhar de mulher....segura ela cara...mulher bem qnd é gorda tem força com homem. A não ser que ela seja do UFC....aí larga que senão ela te mata. Não aceita issi
Essa é a melhor época para catar mulher. O feminismo por um lado favorece liberdade sexual sem culpa para as mulheres, homens betas estão fora da concorrência porque se sentem coagidos pela mulherada. Algumas mulheres logo se sentirão entediada pelo lesbianismo porque uma sapatão com um pau de borracha jamais poderá proporcionar o que um homem pode proporcionar. A realidade virtual não passa de uma ilusão depressiva e frustrante... enfim, quem tem o conhecimento é rei nos dias atuais
Eu to fora! No último que tentei a mulher foi honesta: não to pronta, não tenho energia! Ou seja, se magoou tanto que não quer mais… e eu idem! Ela foi minha última tentativa. Agora vou viver por mim. É o melhor a se fazer
Exatamente. Mas isso deve ser aplicado a opressão que as mulheres sempre sofreram. O feminismo é uma reação a ação dos homens. E está longe de estar na mesma proporção. Os homens queriam que as mulheres simplesmente aceitassem a opressão. É muita folga. Agora ficam se fazendo de vítima.
@@DaughterOfAnarchy. então porque as mulheres foram oprimidas por boa parte da história isso dá a elas o direito de oprimir os homens agora? Vai ficar para sempre nesse ciclo de homem oprime mulher e depois mulher oprime homem. E a tendência histórica são os períodos onde os homens oprimem mulheres serem muito mais longos, então muito provavelmente as feministas de hoje em dia estão criando um mundo horrível para filhas, netas e bisnetas.
@@DaughterOfAnarchy.Primeiro essa opressão pode-se afirmar que todas sofreram isso no passado durante o período do patriarcado? depois o patriarcado por qual razão ele era predominante e por que se demonstrou dominante no mundo? terceiro o feminino já cometeu e comete opressão a muito tempo e agora mais ainda. Em quarto lugar, os homens não queriam que as mulheres simplesmente aceitassem isso, pois se não eles não teriam cedido e foi dado como privilégio praticamente, pois elas não precisariam lutar e se sacrificar pelo país que é uma obrigação apenas masculina que não foi imposta às mulheres. E por último se fazendo de vítima isso é obra de muitas das mulheres, eu lhe explicarei que tem as vítimas e as que se fazem de vítimas nos dois lados da moeda.
Homens sendo chefes, responsáveis e protetores de suas famílias é difícil de se encontrar. Cheio de mães-solo nesse mundo. A crise é por causa da liberdade e mudanças do mundo moderno. Que bom que a gente pode refletir e tentar fazer escolhas saudáveis.
Geralmente essas mães são tóxicas e o homem não aguenta.Nem a própria família aguenta.Mulher bipolar,boderline,depressiva são pessoas difíceis de lidar e deviam evitar gravidez e relacionamento.
Olha , não vamos maquiar a questão. Muito homem abandona a mulher grávida? Sim! Porém,tbm tem muita mulher que fica com qualquer um ,sem nem saber quem é o pai...que engravidou no baile funk. A questão das mães solo, é algo complexo...
Tenho 6 sobrinhas adultas. As únicas que hoje são mãe solo são as que gostavam do Zé droguinha vagabundo, bandidinho. Eram adeptas do lema "pega mas não se apega". A barriga aparecia, os caras sumiam. Minha irmã cuidando dos netos nos bastidores e elas postando na internet "mãe solo e guerreira". As que escolheram homens trabalhadores e honestos estão bem casadas e com filhos.
A diferença de tratamento entre as duas entrevistadas é flagrante. A feminista pode falar à vontade e não tem seu fluxo de ideias interrompido. Já a outra, de quem o repórter claramente discorda, não conseguiu se expressar livremente. Triste isso, mas comum hj no jornalismo do Brasil.
Masculinidade e inteligência em queda ao mesmo tempo, coincidência? A mídia suprime as verdades universais e exalta ideologias falidas sendo isso uma receita para o fracasso.
Funciona demais, e é bom que os homens continuem salvando apenas a pele deles mesmos, pois é só olhar o mais novo privilégio disfarçado de projeto de lei que foi aprovado pra elas.
@@CarlosEduardo-iz1qg pois é, ninguém se importa com os homens, acham devemos ser escravos e aceitar calados. Os homens não vão lutar, só não vão mais fazer parte do jogo, simples
Exatamente, infelizmente o toxismo feminino é aplaudido pelos próprios homens, diferente do movimento feminista, os homens não tem redes de apoio entre si mesmo, e nem da mídia.
@@MarcoAntonio-ws4ny pq será? Com certeza não é pelas enormes taxas de feminicidio, estupro, assedio contra mulheres, ne? É realmente um mistério 🤔 Talvez vc esteja se referindo ao femismo e nao ao feminismo.
Interessante o debate. De fato, "movimentos pelos direitos dos homens" possuem muitos pontos questionáveis e que necessitam de uma discussão minucioso. Só gostaria de que alguma reportagem, um dia, falasse sobre os extremismos dentro do movimento feminista. Não são poucas as mulheres na atualidade que acreditam que homens são inferiores e isso deveria se tornar padrão para a sociedade, em vista de uma vingança em face de uma "reparação histórica". O final desse vídeo toca nesse assunto, rapidamente. Penso que os movimentos extremos geram movimentos contrários extremos também. Infelizmente, nesse ponto de vista, poucos vão ter coragem de falar a respeito, por que se o fizessem estariam supostamente "reforçando os preconceitos de gênero que prejudicam as mulheres". Acho que vale a discussão e tocar nas feridas de ambos os lados.
@@motive-se... análise perfeita. Converso muito com algumas amigas feministas e a auto crítica fica distante da prática dos discursos não somente delas, mas também de muitos outros ativistas de movimentos sociais conhecidos. No final, é triste.
Vamos fazer o seguinte: Quando mulheres, em sua grande maioria, deixarem de ter dupla jornada; Quando tivermos uma redução drástica nos crimes de MISOGINIA; Quando ESMAGADORA maioria do abandono parental deixar de ser dos homens. Talvez possa ser feito essa sua ideia de "extremismo". Mas enquanto a sociedade é EXTREMAMENTE machista acho que esse não vai ser o assunto. Só mais uma coisa, essa sui ideia de que os extremos neste aspecto são ruins. Sinto lhe informar, são necessários. Estude sobre a "janela de Overton".
O problema é que dentro do feminismo há diversas visões de mundo divergentes. Sim, existem radfems. Mas não acho que se deva apontar "extremismos dentro do feminismo" como se fosse representativo do que o "grupo" pensa (pois não há pensamento homogêneo dentro do grupo, como era de se esperar de qualquer grupo que envolva muita gente). Há extremistas feministas que tem essa visão de mundo equivocada de querer inverter a balança do grupo dominante, ao invés de simplesmente buscar igualdade. Da maneira como você escreveu, dá margem pra atacar o movimento como um todo, e sim, acho prejudicial. Mas os excessos de quem é extremista deve sim ser apontado, discutido e até rechaçado quando for o caso.
Cara os movimentos extremistas masculinos tem muito mais espaço hoje, é fácil achar redpill falando atrocidades em canais com milhões de visualizações, mas até hoje conheci pouquíssimas feministas relevantes que mantivessem essas posições extremas que você comenta
Eu sou feminista a muitos anos ,e muitas amigas feministas , muitas mesmo !! Aliás estou em um grupo de mais ou menos 350 mulheres ( todas mães ) nenhuma delas querem superioridade de nada !!! E outra o feminismo não mata , tanto homens como mulheres morrem por mãos de homens e não de mulheres (com isso não estou dizendo que mulheres não matam , estou falando da maioria ) !!Honestamente duvido muito que você converse muito com amigas feministas, como você diz , desculpe mas realmente duvido !!
Cara, eu dei sorte na vida, viu? Tive alguns relacionamentos que não deram certo. Aos 30 conheci uma pessoa fantástica e temos um relacionamento de 10 anos excelente. Sem red pill, sem coach de relacionamento, sem ranço um do outro. As pessoas deviam fazer mais terapia.
Interessante a reportagem. Também vejo grupos em redes sociais de advogadas respondendo perguntar de mulheres interessadas meramente em se relacionar para pegar pensão para o filho, para ela, para dividir os bens do alvo.... Aguardando essa outra reportagem
Rs realmente, pegar 300 reais de pensão é o gol de um.monte de mulher. Imagina, ficar com a responsabilidade de criar as crianças sozinha e ganhar 399 reais por mês. Nossa, top demais!
A BBC podia fazer uma matéria sobre o aumento de advogados no instagram ensianando a dar golpes como: "namoro a 5 anos moramos em casas separadas, posso pedir metade dos bens?"
@@math3capanema Na minha opinião, se o relacionamento acabou, é cada um com o seu dinheiro e bens pro seu canto. Se a pessoa quer parte no que é do outro sem ter contribuído, ela tem que tomar muito no rabo. Isso é mau caratismo e independe de gênero.
Acredito que buscar um esqueriótipo é extremamente importante para homens mais novos buscarem seu tipo de personalidade e não afundar com tantos movimentos na qual não o favorecem. Vejo que na Internet está cada vez mais popular o termo 'sigma', na qual homens que se sentem isolados ou frágeis, buscam se fortalecer sozinhos... Vejo como tendência já que as relações em sociedade como um todo andam cada vez mais difíceis. ☠
Existe um pêndulo, quanto mais alto ele vai para o feminismo mais grupos extremos se erguem. Quanto mais extremos são esses grupos mais extremada é a resposta do feminismo, esses grupos se retroalomentam, o que seria do batman sem o coringa e vice versa.
O que acho triste é a generalização e a desconstituição do ser humano que esses movimentos, de ambos os lados, acarretam! Antes de sermos mulheres e homens, somos seres humanos e, como tais, temos de cooperar uns com os outros! Que passamos enxergar uns aos outros como seres humanos que somos…🙏🏾
Isso nunca vai acontecer, não importa quanto virtue signaling você faça. Ainda q a mulher force interesse pelo homem só pra manter o perfil de alguém de caráter e valores, se ela n se sentir atraída fisicamente acabou. Fora o peso da reconquista (criada pela noção ginocentrista), o homem tem q manter isso a vida toda. Ao fim, a biologia q vai ditar se as relações entre os dois gêneros serão estáveis ou não, não um diálogo copy pasta.
Boa noite. Sugiro que comece a repassar esta sua colocação para as mulheres que descartam e desprezam com cara de nojo as baladas da vida homens que não são bonitos. Se for negro então, a chance é quase de ser xingado. Antes de ele ser um homem feio, ele é uma pessoa com sentimentos, mas ali na hora é tratado feito gente de segunda. Um simples "não " resolveria, mas a mulher ama fazer aquele papel de humilhar o homem feio, principalmente se negro e pobre. Nem pense que estou falando de mim, sei que vai parecer clichê, mas as mulheres, em geral, me acham bonito. Nunca levei nenhum fora agressivo, e muitas vezes recebo até cantadas sutis. Tenho 1,75 e sou de pele clara e prático academia. Mas tenho acompanhado este debate e visto o sofrimento de homens que são descartados como lixo. As mulheres que se dizem "descartadas" são aquelas que querem o gatão nota 10 que ela não conseguiu ganhar na competição com outras. Me diz quantas amigas classe média "media' e classe média alta que são ideologicamente de esquerda estão com homens pardos, negros, feios e pobres. No discurso é só inclusão, mas na hora de "pegar o boy" já começam pela cor da pele. Confio em sua sinceridade este depoimento, mas tem coisas que só passei a ver com a "redpill" . Não sou adepto e discordo com muito do que eles pregam. Mas tem muita verdade ali que me colocou pra baixo ao ver a realidade. Abraço!
@@motive-se... Ninguém é obrigado a comer mulher que acha feia e não se atrai. Se o cara levou um fora ele que procure uma mulher que o ache atraente. Eu cansei de levar fora mas também me dei bem várias vezes. Vim da comunidade e sou pardo. É só ser educado, saber chegar na mina sem mostrar interesse... Aí é vapoo. Se ficar babando nela chamando de linda só vai estar fazendo o que todos os outros fazem. Tem que ter alguma coisa para chamar atenção no meio dos 300 abutres que estão rodeando ela. Pessoal esquece que fazendo o que todos fazem só vai ser mais um na multidão.
Com tudo isso, eu mudei! Não gosto de me relacionar nem com homens nem com mulheres. Me sinto melhor assim. Tenho apenas amigos, excluindo-se aqui os violentos e abusadores, sejam eles do gênero que for. Eu me sustento e me basto.
Bom, além de traumas do passado, que sempre foram um obstáculo, com o tempo deixei de buscar completamente, e já faz tempo. Eu estou de boa. Infelizmente os que precisavam de mim já se foram, meus pais. Então mudei de país. Trabalho, me cuido. Tenho pouquíssimos mas grandes amigos que não se esquecem de mim. E de família imediata tenho duas irmãs. Uma casada e outra solteira. Eu e a solteira nos apoiamos mesmo à distância. Meu sonho é que ela venha para perto de mim.
@@doralucialucia1729 Tb tenho um bom plano de saúde, sou precavida. Mas quando ficamos doentes aprendi que nós não nos bastamos. Não é prognóstico, mas um fato de algo lógico da vida de um ser humano.
O engraçado é que ninguém fala nada das tik tokers falando mal de homens assalariados o dia todo. Sempre é o mesmo papo de " homens frustrados" mas nunca falam das leis, dos divórcios que podem ser pedidos pelas mulheres sem motivos
@@joaopaulovigneron6573ok! Mas pelo menos deveria ser proibido as mulheres extorquirem os homens no divórcio! Se o homem comprou ou construiu a casa, a casa é dele pô! Trabalhem e comprem as suas próprias casas ao invés de expropriarem as casas dos homens através do Eatado parasita! Que tal?
Nem falar das pesquisas q a PRF fez sobre os andarilhos das estradas q são 90 por cento dos homens, e a enorme maioria por causa de mulheres q destruíram as famílias e vidas deles eles falam também. Não falam q 80 por cento dos divórcios são pedidos pelas mulheres e muito mais. Eles são tendenciosos e mentirosos, são tudo sojados e estupidificados pelo feminismo.
@@joaopaulovigneron6573saem dos relacionamentos sem dar motivos SEMPRE levando METADE dos bens dos homens. O q é óbvio é q a ENORME maioria das mulheres q se casam e depois se separam fazem isso PORQUE querem dar golpes, e POR ISSO se relacionam com homens JÁ PENSANDO em dar golpe no futuro. Vc está mais por fora do bunda de índio, é só mais um idiotado no meio da massa de ignorância. Feminismo NÃO É sobre igualdade, é sobre o massacre dos homens, só isso. É tudo mentira seu trouxa, ACORDA.
Ja vi homem dizer que precisa casar e ter família pra cumprir a vontade de Deus. (Tipo: senão, vai pro inferno depois que morrer). Entao, é importante que tanto o homem quanto a mulher se sintam livres pra casar ou não. Chega de casar pra agradaros outros...
já passei por falsa acusação, mas assim, se você bota a cara no mundo, vai ver a proporção de casos viu? é complexo e altamente desfavorável pra um lado. O que sustenta totalmente o discurso.
Sou mulher e vejo nos tempos de hoje os homens sendo criticados simplesmente por exercerem comportamentos masculinos, como se isso fosse sinônimo de um comportamento opressor, o que não faz sentido, já que mulheres também podem ser ruins. Isso é uma falha de caráter, não algo intrínseco ao sexo. Ao meu ver, isso é um efeito colateral que o feminismo causou na sociedade e que agora está resultando na dificuldade de um relacionamento saudável entre os sexos, visto que qualquer comportamento do homem é visto como uma agressão ao feminino e, portanto, deve ser extinto. No entanto, é importante ressaltar que esse tipo de situação pressupõe que o homem sempre seja o errado da história, enquanto as mulheres com más intenções se aproveitam desse tipo de pensamento negativo para obter vantagens, sejam elas financeiras ou emocionais. Nesse contexto, compreendo o receio que muitos homens começaram a ter ao iniciar uma interação com o sexo oposto. No entanto, também temo que esse receio crie tantas barreiras que impeçam que pessoas boas se encontrem e sejam felizes. É uma pena que um canal com tanto alcance aborde um tema tão delicado para a sociedade usando o termo pejorativo "machosfera", o que demonstra uma falta de vontade em ouvir sinceramente as demandas masculinas, e sim partir do pressuposto de que eles estão errados simplesmente por serem homens, o que reforça ainda mais o sentimento de rejeição que eles experimentam. Isso também prova que suas reclamações têm fundamentos legítimos.
Bem, em minha casa, eu e meu marido somos responsáveis por tudo, do cuidado com nossas filhas e a rotina da casa ao ganha pão. Temos dialogo constante e muito afeto, somos amigos e parceiros. Ninguém se sobrecarrega enquanto o outro fica deitado no sofá, ninguém se impõe, nós expomos o que pensamos e sentimos abertamente, somos adultos e lidamos um com o outro, justamente porque nos amamos. Enfim, quem tenta dizer o quê o homem e a mulher devem fazer ou não, quais papeis devem cumprir ou não, é o machismo, o patriarcado.
É possível ser feliz sozinho, namorando, casado, mas é impossível amar o outro sem amar a si. Não confundam amor próprio com vaidade e egoismo, são coisas muito diferentes.
@@CaboclaHannah Gostei " Ana Claudia " ,, você está com toda razão , isso só demonstra que pessoas inteligentes , faz as coisas acontecerem .E não fica em grupos de desesperados , chorando & se lamentando , como se fossem bebezinhos que acabaram de perder o docinho da mamãe !!!..🎉🐈😥
Só discordo do final. Tem corrente feministas que diz que a mulher não deve ser dependente do homem, que tem que ter seu próprio sustento e ficar com quem quiser. Que esnoba da mulher que se casa cedo e escolhe se dedicar ao lar numa familia dita tradicional.
MGTOW é apenas o homem que quer simplesmente ficar no canto dele, sozinho e com seus hobbies e gostos - e sem ninguem encher o seu saco. Ou seja, ele saiu do jogo dos relacionamentos e resolveu focar em si mesmo. Eu gostaria realmente de entender qual é o problema disso? Alguém está sendo prejudicado?
Não há problema nenhum. Homens e mulheres vivem assim, se satisfazem com isso, se queixam pouco ou nada, e não ficam se justificando. Mas quando você começa a se justificar por seguir seus próprios desejos, principalmente com argumentos do tipo: "os outros não prestam", pior pra você.
@Vi o problema hoje em dia é que existem várias denominações: MGTOW, INCEL, REDPILL e sei-lá-mais-o-que....até onde acompanho - e acompanho por questões profissionais - os que se definem MGTOW - homens seguindo seu proprio caminho - são exatamente o que eu disse. INCELs e REDPILLs se encaixariam mais no que você definiu.
@Vi concordo. Apóio o mgtow e a redpill porém quem segue mesmo a base desses estilos (auto desenvolvimento, auto valorização, amor próprio, crescimento como pessoa, etc) coloca aí, uns 30% só dos rapazes. A maioria deles infelizmente se escondem no movimento pra expôr seus preconceitos e seus discursos de ódio contra mulheres, LGBTQIAP+, etc
@@PutinAncap-jx2ft e mulheres nunca saberão lidar com os homens desse meio, porque já estavam acostumadas com aqueles bobões que elas sempre pisaram em cima.
Eu era a favor do feminismo, salários iguais entre homens e mulheres, mas depois de comprovadamente saber que uma mulher bem sucedida nunca se casaria com um homem com salário inferior ao dela, tô meio com o pé atrás. Outra questão que vejo, as mulheres independentes quando saiem com as amigas dividem tudo, mas esta mesma mulher independente quando sai com um homem, não se oferesse nem mesmo para pagar um estacionamento, então vc tem agora um homem que ganha 4 mil bancando tudo e uma mulher que ganha 3,4 mil sugando tudo, independente e podendo meter o pé a qualquer momento.
Talvez as pessoas estão ficando só mais chatas mesmo. Penso que grande parte dos problemas de relacionamento vem de falta de saúde mental, falta ou excesso de amor próprio e baixo autoconhecimento.
No Estado do Tenessee nos Estados Unidos há um projeto de lei na assembléia do Estado que torna obrigatório/mandatório o exame de DNA para evitar fraude à paternidade ou seja para que homens não sejam extorquidos via child support ou pensão alimentícia pois a fraude a paternidade chega à 33%! Este projeto de lei tem que ser extendido para todo o planeta terra! Pelo simples fato de ser justo e evitar que homens sejam obrigados pelo estado opressor a pagar pensão alimentícia socioafetiva para o DNA de outro homem! Isto é escravidão!
Já passei por três relacionamentos conjugais e não há trauma é nem julgamento contra as mulheres. O que há são aprendizados. O relacionamento dar certo ou errado faz parte da busca. Entendo que o que vale para o homem tem que valer para a mulher. Acho que esse entendimento nos dar liberdade para entrar e sair de um relacionamento de forma transparente respeitando o querer do outro. Esse papo todo desses caras não passa de narcismos e rejeições em série.
@@pauloluciosousapaulo1010 não sei onde vc tá vendo mulher ser socialmente incentivada a não ser biscate e sim decente. aliás, se a mulher escolhe ser biscate diante da lei e aos olhos da sociedade ela perde o que? reputação e dinheiro certamente não perde. pode ser q isso tenha alguma coisa a ver, né não?
Engraçado que quando um dos entrevistados fala sobre mulher mentir sobre abuso, a bbc coloca logo em seguida um contra-ponto, mas quando fala sobre abuso sofrido por homem, dizem "abuso que DIZEM sofrer". Mas o que eu acho mais bizarro é que nem a bbc nem os redpills parecem ter assistido aos filmes da franquia Matrix. A pílula vermelha como algo que te faz ver a verdade só vale no primeiro filme. A pílula realmente te faz ver o sistema, mas não te possibilita lutar contra ele. A pílula, Zion, o oráculo e o escolhido são todos parte do sistema. Quando chamam um grupo de redpill dizendo que vão "sair do jogo", pra mim só estão admitindo que ainda fazem parte do sistema, fazendo o papel de revoltados que o sistema precisa. Lembrando que o que desencadeou o tratado de paz em Matrix foi justamente o Neo ter escolhido sacrificar Zion para salvar uma mulher.
Sorte das mulheres que não têm aula sozinhas com esse Téo! Deus as livre! Estou numa relação há quase 20 anos, a qual, graças a Deus, só vem melhorando. Agora o cara entra em dois casamentos e fica apenas 6 meses com suas companheiras, e ainda vem culpá-las pelo fracasso? Ah, faça mil favores! Vá se tratar, cara!
Aqui no meu serviço numa universidade particular uma moça entrou na sala do professor e falou que se ele não desse a nota que ela queria ela iai rasgar a roupa e acusar ele de assédio sexual iai o que você me diz disso será que o professor está errado ?
“A melhor maneira de controlar um homem é fazê-lo sem que ele perceba que está sendo controlado, e a melhor maneira de fazer isso é através da manipulação sistemática das paixões, porque o homem tende a identificar suas paixões como suas. Ao defendê-los, ele defende sua “liberdade”, que costuma ver como a capacidade irrestrita de realizar seus desejos, sem, na maioria das vezes, entender como é fácil manipular essas paixões de fora. ― E. Michael Jones, Libido Dominandi: Liberação Sexual e Controle Político
Em suma: o mundo está ficando cada mais insuportável. Há problemas para tudo quanto é lado e não há alguém a quem recorrer. Eu já perdi a "fé" nas pessoas. Está ficando difícil se relacionar uns com os outros. E só para deixar bem claro, sou homossexual, pois não quero que pensem que eu faço parte da "machosfera", entretanto embora eu goste do mesmo sexo eu valorizo muito minha masculinidade e só!
A diferença fundamental é entre os que buscam encontrar a solução para os problemas em si mesmos, mudando seu modo de agir e melhorando como pessoas, e aqueles que querem continuar iguais e culpar outras pessoas...
nem tanto ao sul, nem tanto ao norte. existe problemas que é individualmente nas pessoas e outros que gente mal carater e apoiado a ser assim tem em si. se o sistema incentiva que as mulheres ajam com oportuni$mo, é muito lógico pensar que a maioria tende a não ser tão santa quanto o próprio sistema quer q os homens tenham a imagem das mesmas. é como pedir que qualquer um que participe de algum tipo negócio $ujo seja honesto, da certo sim, confiah.
Sou homem hetero e nunca tive essa problemática com relação as mulheres ou minha masculinidade. Pra mim todos os extremos são maléficos. Tem sempre que se buscar pelo equilíbrio!!!
Claro, vc sabe escolher mulher pra se relacionar, por isso que vc não corre determinados riscos. E os caras que, ao contrário de vc, são burros e querem se casar no sábado seguinte com a mina que conheceu na balada hj só pq ela é gostosa? Foda, cara
Não tme extremo tem a realidade vc entrou em relacionamento hoje corre um monte de risco é tiro no escuro, agora se vc não tiver onde cair morto, ai é só alegriao maximo que tera de problema se algo der errado é pagar 300 conto de pensão.
Com essas leis de pagar pensão socioafetiva, os homens que se cuidem mesmo. Quando uma mulher fala que não precisa de homem para nada, eu pergunto: - Seu pai não é homem? 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
@@marileyrodrigues5469, num mundo em que existe leis exclusivas para mulheres, delegacias para mulheres, ministério das mulheres, em que mulheres não precisam fazer serviço militar obrigatório, em que, apesar de viverem mais, se aposentam mais cedo, etc ...
Que viagem é essa? Nunca me cobsiderei redpill mas no q vi em foruns são os caras que só querem cuidar da propria vida sem prejudicar ninguém e quando aparece um odiando mulher eles mesmo taxam o cara de incel, a reportagem colocou como se fosse a mesma coisa, pareceu bem parcial.
Também pensei que era isso, mas na realidade eles ñ falam nada de positivo, eles apenas falam mal de mulheres.Os homens são a maior população de rua e que mais comentem suicídio, porém ñ se toca nesse assunto, nada de falar de saúde mental.
Eu penso que é um direito de todos esses grupos existirem e pensar da forma que pensam. Eu vejo também um excesso em todos esses grupos e um extremismo também. Vejo as mulheres cada dia mais independentes e os homens cada dia mais imaturos e perdidos, e enquanto as mulheres descididas, com objetivo com um futuro brilhante. Discordo que o homem precisa ser perigoso. Porém, eu concordo que o ser humano precisa ser perigosos " homens e mulheres". Perigoso é diferente de maldade, a maldade destrói a humanidade e o perigoso de alguma forma protege a mesma.
As narrativas da BBC parecem todas iguais, sempre usando algo do passado e etc... Márcia Goldschmidt tem mais talento e é mais divertida que a midia britanica.
O HOMEM DEVE SE ADAPTAR AOS NOVOS TEMPOS. O homem deve se desconstruir de suas obrigações. Da mesma forma que um peixe não precisa de bicicleta (como dizem as feministas) a sociedade atual já repetiu milhares de vezes que não precisa mais do homem... Que o homem é perigoso em potencial... Que o homem é de uma casta inferior, e que merece menos direitos na Lei... E OK! SE QUEREM ASSIM, TUDO BEM! Portanto homens, jamais tenham óódyoo, raancoor, e qualquer outro sentimento ruim. Simplesmente relaxem, fiquem de boa, e se adaptem a isso. Afastem-se desta sociedade que só vê os teus defeitos. Tenham paz de espírito. Curtam seus hobbies e videogames. Sejam eternos meninos se vocês quiserem. Não gastem tempo e dinheiro em bares e baladas onde você é taxado de perigoso. Tratem as pessoas do mesmo jeito que elas te tratam. Vivam um dia de cada vez e do jeito que vocês quiserem. Sejam minimalistas se vocês quiserem. Sejam frios e calculistas se vocês quiserem. E não esquentem a cabeça com coisa alguma. Um efeito colateral desta transformação social moderna feminista acabou te fazendo um grande favor. VOCÊ FOI LIBERTO DE TODA E QUALQUER OBRIGAÇÃO!
A sociedade atual não precisa do homem de antigamente, veja que guerras eram eram comuns, não vivemos mais assim sabe, ainda bem que passou e podemos viver em paz 😅 Claro que vc cuidar do filho ainda é uma questão, porém isso antes é durante anos, nunca foi uma obrigação mas de querer a proliferação de DNA
O homem não pode abusar e oprimir a mulher, mas também não pode ser abusado e oprimido na sua totalidade por elas por conta das ações e pensamentos conservadores e machistas de alguns de nós. Como sabemos, periga sempre o oprimido/a se tornar opressor ou opressora. Desejo uma sociedade mais justa e igualitária para todos, sem distinção de sexo, cor ou classe social entre homens, mulheres, gays, lésbicas, pretos/as, pobres e ricos de acordo com capacidade individual de cada um ou cada uma. Deveras a gente sabe que machismo é histórico e não é bom, porém também o feminismo "extremado" não é também saudável para sociedade e as suas relações.
Sou 100% a favor, que homens e mulheres tenham direito e deveres iguais. Temos que acabar com o serviço militar obrigatorio e que os homens tenham aposentadoria com idade e tempo de serviço iguais aos das mulheres.
Dominar submeter mandar quem é o líder e tem a última palavra etc gente qta arrogância e violência desculpa não dá. Acho horrível essa guerra entre homens e mulheres.
O feminismo se retrai da responsabilidade social. Como movimento ele também pode ser falho, como todos nos somos. Culturalmente eu vejo como falho, pelo menos, não vejo incentivo nesse movimento para que o outro seja virtuoso, ou seja, sensato, corajoso, prudente para com o que a mulher deve se por, alegando seus direitos e deveres... Quando o feminismo chega ao nível do senso comum ele se adentra no aspecto do riso, do deboche contra o outro de modo de negar o tal, assim como também no ódio, tais leis e discursos é usado contra o oponente, o homem por assim dizer, para conseguir prejudica-lo quando esse sentimento é ativado independente do que ocorreu. Logo, fogem a razão de modo que a mulher é assegurada pela lei e pelo senso comum social. Essa analise minuciosa é necessária. Essa é minha contribuição. Cuidados homens, e também mulheres.
16:00 Essa Mariana Vabo tem muito mais a dizer para os homens que todos esses caras magoados, os magoados e confusos devem se dirigir a ela para esclarecer suas dúvidas. Gostei dela.
É que quando a mulher passa a ser mais independente, ter mais participação nas decisões da vida social e política, o homem se vê em uma situação muito diferente da que os mais velhos esperam e os mais novos foram criados pra pensar. Há uma perturbação na "paz da masculinidade". Claro, há mulheres loucas, mas também há muito homem doido, taxa de feminicídio está aí pra isso e ainda tenho que ouvir que homens que morrem mais, quando foram mortos por outros homens. Pessoal, vocês não sabem se relacionar e não sabem criar limites pros relacionamentos no início, aí depois estão se frustrando e botando culpa no outro.
Correto. Nosso país é vi0lent0. Estamos a décadas no top 10 piores, com 40mil ass4ssinat0s ao ano. Porém são 93,4% de homens, na maioria pobres e negr0s das periferias. Os homens são a maioria das vítim4s de forma esmagadora. Isto é fato.
É o homem que decide, sim, se a mulher vai respeita-lo.ou não. Mulher não respeita nem ama homens fracos, medrosos e que têm medo dela. Se ela se relacionar com ele é só para explorar ali alguma coisa. De fato os homens atuais estão sofrendo pela violência causada por seus congêneres no passado, qdo as mulheres dependiam totalmente dos homens. Infelizmente esses papéis não são mais possíveis, então agora é daqui.pra frente
Estamos assistindo o materialismo histórico dialético na prática, mas agora afetando diretamente não apenas as condições econômicas e materiais, e sim os sentimentos e emoções do homem. Fruto de um mundo líquido, fútil e passageiro, o homem está confuso sobre seu verdadeiro papel social.
Pq querem receita pronto de como cada um tem que ser? Que tal cada um ser si próprio e desfrutar dos prazeres e dores de seu próprio passado e presente? Eu acredito que não existe um modelo de família a ser seguido. Eu não acredito que existe papel de homem e papel de mulher. Eu acho que cada homem tem facilidade pra algumas coisas que sua mulher não tem, e cada mulher tem facilidade pra algumas coisas que seu homem não tem. Se cada um focar em pegar pra si a responsabilidade de cuidar daquilo que é bom em fazer, e cuidar mais das suas responsabilidades do quê das do outro, já diminui bastante os conflitos. Talvez a gente precise falar mais de LIBERDADE e RESPONSABILIDADE. Cada um escolhe quais responsabilidades deseja pegar pra si, e cuida dessas responsabilidades. Em vez de compararmos nossas responsabilidades com as dos outros, que tal defendermos o direito dos outros também serem livres pra fazer suas escolhas e celebrarmos a nossa liberdade coletiva? Em qualquer abordagem homens e mulheres terão problemas, é só uma questão de escolhermos nossos problemas defendendo a liberdade, a responsabilidade voluntária em vez da responsabilidade imposta.
Não tem papel mesmo, vc está correta. Ocorre que o modelo tradicional de papeis é o mais funcional e eficiente pq foi o selecionado dentre tanto outros em séculos de evolução. Homens e mulheres podem desempenhar qualquer papel, acontece que, pelas suas diferenças, existem papeis mais apropriados para cada um, via de regra. Vou frisar o "via de regra" aqui, pq tenho certeza que vão vir dar exemplos exceção pra tentar refutar o que eu disse.
@@amandavieira2543 óbvio que não. Ninguém deve ser obrigado a nada, é uma premissa ética básica. Acontece que, na maioria dos casos, estar em conssonância com esses "papeis" e se valer dessa sabedoria milenar é vantajoso para o indivíduo e portanto uma escolha inteligente, isso no geral, pq cada caso é um caso.
Homens são muito importantes tanto quando as mulheres nas famílias. Mesmo divorciado, um pai pode ser presente para o filho. Meu pai é muito importante e presente na minha vida, sempre foi. Conheço muitos homens ótimos maridos e pais. É triste que algumas pessoas tenham relacionamentos tão ruins a ponto de achar que ninguém presta.
não precisa julgar todos de terem relacionamento ruins ou de não terem tido nenhuma relação. é melhor ser gentil e ponderado e pensar assim: "os homens inteligentes aprendem com os próprios erros. os homens sábios aprendem com os erros dos outros". há algum problema nisso? obs: ao meu ver julgar se relacionamento compensa ou não é assunto pessoal de cada um, não cabe a terceiros julgar. mesmo pq são as mulheres que dizem que querem não ser julgadas por seus relacionamentos( seja rodar em baladas ou casar escolhendo mal... como uma mulher se sente após sofrer violência num relacionamento, será mesmo que é menos importante do outro relacionamento no qual um homem é traído e pacifico? vamos deixar de ser hipócritas, né).
@@PobreeCansado quando falo "algumas pessoas" significa alguns "homens e mulheres" e quando digo "alguns" quer dizer "não todos". Em nenhum momento foi generalizado. Inclusive digo que homens são importantes na sociedade e na família, porque de fato são.
Não dá pra negar q o homem quando é feio, não tem um bom salário, ele é totalmente desprezado pelas mulheres, não adianta hipocrisia, tudo é aparência e dinheiro nesse mundo sem Deus, então muitos não querem mais se humilhar pra tentar pegar mulher
Diante de casos que já vi, eu me preocupo em esbarrar em uma mulher em meio a uma multidão no centro de uma grande cidade e ela gritar me acusando de assedio e importunação, e eu ser preso ou linchado. Muito bom as conquista que as mulheres conseguiram, mas infelizmente tem mulheres que usam de má fé os direitos que conquistaram
Tão bom ouvir o último entrevistado. Um homem que estuda, observa o mundo ao seu redor e cuida de seu psicológico. Que sabe seu papel no mundo e não se sente ameaçado e ressentido com a sociedade. Contudo, trabalha para modifica-la. Sem seguir receitas prontas de “coaching” de relacionamentos que enriquecem com a dor alheia.
Falando apenas por mim, me sinto bem demais, feliz e completa com a minha feminilidade extrema (busco ser mais feminina todos os dias) e o que me atrai nos homens é exatamente a masculinidade saudável e espiritualmente elevada.
Eu sou feminista, e ser feminina me faz bem. Assim, como ver no meu parceiro a masculinidade. Isso não é e nunca será o problema. Mas justamente a maioria dos homens achar que ser “homem de verdade, é ser machista, é totalmente ao contrário kkkk
@@waldiriacoelho2851Isso vem desses movimentos de mlheres que falam que homem tem que ser mais sensível e ridicularizam homens de verdade, na escola um menino bateu na minha bunda e eu nao gostei, ai vieram me falar que eu tinha masculinidade frágil, vc entende? As pessoas ridiculizaram e falam que vc tem masculinidade frágil por ser um homem que nao aceita essas coisas, ou que nao faz certas coisas.
Esses caras falam que não precisam de mulher, que elas vão sofrer porque os homens não querem elas mais, porém ao mesmo tempo, ensina técnicas de sedução. A verdade é que esses gurus redpill estão ganhando dinheiro nas costas dos trouxas. Um exemplo é o calvo da campari, é só ver como ele se portava atrás da cinquentona, tudo o que ele critica hoje. Uma terapia poderia resolver. Muitos caras hoje querem uma mulher meio das antigas (que faz tudo pro homem e submissa) e meio moderna (que trabalha e bancam as contas). Não dá pra ter tudo kkkk
Vc está confundindo muitas e muitas coisas, gurus de sedução não são MIGTOWS, a redpill não é sobre a mulher, existem ainda a bluepill, blackpill, as definições de homens, existem termos, existem concepções, vc não saber disso e falar erroneamente como se fosse tudo a mesma coisa mostra seu desconhecimento ignorante.
@@br18294 ignorante? Os gurus que falam isso. Falam que são redpill. E os redpills vieram do movimento mgtow. Assisti muito conteúdo e só muda o nome, todos iguais.
@@ChoiMiran não é pq um homem chamado "calvo do campari" falou que era redpill em um podcast aleatório que agora os vários anos de canais redpill e reflexão sobre os problemas e questões masculinas são todas relacionadas ao calvo da campari e ele é o líder de algo que ele caiu de paraquedas, esse calvo em 2020 nem era da redpill estava participando de reality para PEGAÇÃO algo completamente inútil, só virou e se disse redpill pq viu possibilidade de "ascensão na internet", caras que fazem curso de pegação não são bem vistos no meio da redpill, eles são os que ficam mais famosos na mídia mainstream pelas falas deles, mas não são bem vistos na comunidade, pois chamamos isso de gado, buscar mulher como se fosse o alpice da vida ao ponto de fazer CURSO ONLINE para pegar mulher, um absurdo, desnecessário, um exagero.
A questão é que relacionamentos não têm nenhum benefício para os homens e o homem ainda pode se dar muito mal só da mulher inventar uma estória sem pé nem cabeça: ninguém vai verificar se o que ela está falando é realmente verdade e o homem fica sendo culpado, até que se prove o contrário.
@NataliaFerrazzo , depende do que você considera como benefício: eu, por exemplo, sempre quis ser pai, mas isso não existe para o homem, pois perante a lei, os filhos são só da mulher; sempre quis ter família, mas perante a lei, família também é só dá mulher, enquanto ao homem sobram apenas a responsabilidade financeira. Fui casado, criei uma filha, sendo mais presente na vida dela do que a mãe: era eu que acordava para levar à escola, eu que levava ao médico, reunião de escola... Quando pedi divórcio, mesmo minha filha dizendo que queria ficar comigo, bastou a mentira de minha ex, para ela ter guardado unilateral e pensão de R$1100,00 descontada no meu holerite. Já estou a 6 meses sem saber como está minha filha. É por esse tipo de problema que as mulheres estão passando também?
@NataliaFerrazzo , no processo, minha ex foi referida como genitora, enquanto a mim, usaram o termo "alimentante", pois perante a lei é só isso que eu sou. Para mim seria um privilégio poder estar perto de minha filha, mesmo sem receber nenhum centavo de minha ex.
Acho que vai do senso crítico de cada um, o que tira desses movimentos, é que o homem (ou qualquer ser humano) tem que viver para ser feliz, e não para estar em uma busca incessante por relacionamentos, que muitas vezes não agregam em nada e tornam sua vida mais infeliz.
Pode, sim, haver exageros nesses movimentos, mas há, sim, uma tendência da lei a favorecer as mulheres, causando nos homens o receio de serem prejudicados e injustiçados.
Himens e mulheres podem ser parceiros, amigos e se apoiarem mutuamente sem ninguem ser maior ou menor que ninguém. Apenas os homens e mulheres deixaram de namorar para se conhecerem e saber se dar para aceitar um ao outro, regra é Clara: Conhecer para poder Amar, e Amar para poder servir. Os Macho apressados estao sempre tentando conseguir ser servido.
Ué brow, se for no meio de uma guerra quero ver mulher na frente de batalha usando sua testoterona pra defender o marido e os filhos, duvido que isso aconteça em pelo menos 70% dos casos! Isso deixa claro o papel do homem na sociedade.
@@Luffy-Nordestino Quem se vangloria de fazer Guerras, ou de ir lutar pir um ideal que não é seu, e burro, e usa a testosterona, ao invés do Cérebro é pq ainda esta no nível animalesco, e nao evoluiu.
Matéria enviesada mas merece um desconto pois publicou a opinião dos entrevistados, e esses por sua vez não fizeram feio e nem disseram nada que desabone o campo de estudo, que é utilíssimo, embora infelizmente haja uns poucos representantes que realmente fazem propaganda negativa.
O curioso é que eles acham que eles tão tomando a pilula vermelha, mas na verdade são dautônicos e tomam o azul. Se eles seguissem o feminismo, eles aprenderiam mais sobre si mesmos! 😊
Tudo depende de como vc "se defendeu" de pai e mãe, não importando quem era submisso ou ou quem era o dominador. Cada filho interpreta de maneira particular essa influência inicial, e vai levar pra vida adulta as "estratégias" que aprendeu no início da vida. Entender isso faz toda a diferença no seu futuro com as outras pessoas!❤😅
É simples assim, se querem as vantagens da igualdade, que igualmente, também arquem com as despesas, e outras responsabilidades dentro de um relacionamento.
E muitas não fazem isso? Quantas mulheres você conhece que dependem de homem para se sustentar? Minha mãe sempre trabalhou e se sustentou. Eu nunca me relacionei com ninguém buscando que me sustentassem.
Ñ há redpill q foque em si próprio. Essas PESSOAS q focam em si são as pessoas estudadas, viajantes e q eventualmente podem encontrar alguém. Essas pessoas ñ precisam se privar do amor pra serem independentes.
Falou pouco mais falou tudo eu mesmo amo minha mae e decidi cuidar e protege-la afinal meu pai morreu e ela ficou viuva eu sou redpillado roxo ate no olho
@@analuciazsantos9356 ñ tô falando q faz ou ñ falta, estou falando da paranóia dessa galera e dessa fantasia do “ser independente”(homem e mulher). Essa galera se priva do total contado romântico ou são dependentes emocionalmente das pessoas com que se relacionam.
Para uma reportagem feita pela BBC, foi muito boa. Explicou relativamente bem esses movimentos, deu espaço para a Mari Vabo falar, não pegou a Jandira Feghali pra falar 10minutos sobre isso. Muito bom. Minha opinião é que tem muita gente doida na Red Pill, mas eles falam algumas boas verdades como o risco de um namoro virar uma união estável numa "separação", os exageros relacionados a pensão, dicas de relacionamentos, etc.
Depois de ouvir tudo cheguei a conclusão de que a visão sobre esses movimentos é distorcida. Acho que esses movimentos visão garantir os direitos dos homens ao mesmo tempo que se resgardam de falsas acusações e pessoas eganosas.
A indústria do divórcio é um grande negócio no qual os atores que lucram são as mulheres, os advogados, o poder judiciário, e o Estado. De outro lado 80% dos homens se tornam escravos até conhecerem a redpill e sairem desse contrato social falido!
Essa mídia tendenciosa e mulherista é complicado. Distorcem tudo pra denegrir o homem que está percebendo que relacionamentos não valem mais a pena. O pior de tudo é que colocam a consequência como se fosse a causa de toda a situação. Tenso!
Kkkkkkk cara não quer se relacionar, não se relacionem. Se relacionem com outros homens. Nenhuma mulher vai sentir falta de um cara com a sua mentalidade, amiguinho.
Sou gay, e ja fui manipulado por mulheres que usaram de discurso feminista, que é uma movimento necessário e nobre, pra me diminuir, me atacar, por inveja, por motivos medíocres e eu levei muito tempo pra perceber isso, perdi muitas coisas tentando agradar e ser correto a essas pessoas má intencionadas que tem raiva dos privilegios masculinos e tentam atacar a diminuir os outros de uma forma muito mesquinha (a gente sente quando é de má intenção) Às vezes eu sinto que por ser gay e não ter que passar por um relacionamento amoroso/sexual com mulher eu me livrei de um peso por causa de certos comportamentos como o descrito acima e pelo fato de que meu parceiro entenderia bem melhor as minhas necessidades e dificuldades como homem. Pessoas má intencionadas tem em vários lugares e pela primeira vez os homens estão sofrendo com essas pessoas que usam o discurso feminista e "shaming" pra atingir quem elas querem, e a consequência disso são esses red pill que tb vão ter pessoas má intencionadas, além de machistas e exagerados, mas eu acredito que um pouco de fundamento existe, pq uma coisa é fato, as mulheres não tem noção do que a gente passa, mentalmente e hormonalmente, e dizer que tudo isso é machismo e preconceito puramente é um baita equívoco e desconsideração, talvez o que possa parecer ilógico ou sem problema nenhum pra muitas mulheres na verdade tem um sentido e é muito importante para o corpo e mente de homem, como se fosse um pilar, que da ao homem força e vontade de se superar, mas que se é quebrado tende a depressão, ansiedade e outros problemas (e isso precisa ser dito e entendido por nós). Esse pilar não pode causar problemas e sofrimento para mulheres, mas também não tem que ser desconstruido ou eliminado completamente. É possível ter esse pilar do homem sem causar problemas para as mulheres e para os próprios homens e ainda assim possuir esse valor. Mas algumas pessoas tem atacado e tentado destruir, por raiva, ranço, inveja, vingança, esse pilar usando o discurso feminista, o que é uma bosta, e alguns homens tem tentado proteger esse pilar com garras e dentes e se agarrando ao oposto do feminismo (que ainda nao considera esse pilar) no machismo e no red pill, o que é uma bosta maior ainda. A masculinidade frágil é esse pilar frágil que estão tentando proteger e que outros modelos de masculinidade não possuem bem esse pilar, muitas vezes não dito, que é bem instintivo, na minha opinião. Acho que da sim pra ter esse pilar, sem que isso cause problemas às mulheres e impedir que seja atacado por gente má intencionada.
Só um homem pra entender que nós não temos esses tais privilégios que elas falam, já me relacionei uma vez com uma mulher trans e conversamos sobre várias coisas e ela me disse que me entendia muito bem por sermos muito cobrados e sempre demonstrar força e tal, ela mesmo disse que na sua fase masculina já era difícil.
Parece q esse "manual" de como ser homem e mulher não ta funcionando mais e ninguém sabe mais como agir, casamento não funciona, amor q nao dura, dai ficam se atacando
feminismo não busca diminuir o homem ou sua masculinidade, na verdade há a crítica das partes tóxicas tanto para nós mulheres quanto para os homens. Quem disse que homem não pode chorar? Não pode recusar uma parceira? Não pode ter medo ou se sentir exposto? O machismo, porque nele essas são "características femininas" e tudo que é feminino o machismo despreza. Sua "amiga" que te diminuiu não entende nada de feminismo, então não atribua a falta de caráter dela ao movimento, até porque não queremos tirar a masculinidade do homem, só queremos poder viver em paz e ter os mesmos direitos que vocês, sem nos sobrecarregar com excesso de tarefas, receber menos pelo mesmo trabalho, ou ter medo de morrer porque o cara acha que somos propriedade dele.
@@Bianca_Vd13568 Essa sua concepção de feminismo é pura demagogia e utopia para movimentar massa de manobra. A mulher possui mais direitos que os homens. Lembre-se DIREITO vem de LEI. E as LEIS a favor da mulher são infinitamente superiores. Receber menos pelo trabalho, novamente, existe lei que proíbe isso e também esse discurso já caiu por terra. Já que foi COMPROVADO que individualmente as mulheres tem salários pareados, o problema é quando tenta comparar a totalidade, já que os homens se expõem a empregos com maiores riscos, portanto, maiores remunerações. E de acordo com o Atlas da Violência, mais de 95% das mortes violências são contra os homens, fazendo uma REGRA DE 3, a taxa de violência doméstica contra o homem é maior que a da mulher. Só pesquisar e parar de cair em narrativas.
O problema é essa monetização "misógina", ou seja, surgirem oportunistas para darem receitas de vida aos outros. Qualquer ideologia é ruim, seja política, seja religiosa. Mas alertar sobre as situações que acabam ferrando os homens, não vejo nada de mal. Tem uma porção de cara se encrencando por toda a vida porque existem mulheres que usam de leis para se darem bem. Mas ir além disso é ter assunto para ficar ganhando dinheiro com receitas.
Ah, a nossa vidinha é tão curta. A gente tem tanto problema pra resolver: Problemas de saúde, problemas financeiros, etc. Foda-s3 o que as mulheres querem e gostam. Foda-s3 o que os homens querem e gostam. Tudo é relacionamento blablabla. Esse povo nao sabe viver "só"? Quão insuportável vocês são pra precisar sempre estar com alguém? Sofrendo pra agradar e ser agradado. PREGUIÇA. VAMOS VIVER!!!!!!!
@@herrisouza é verdade que precisamos uns dos outros! Mas não no sentido de que todos precisamos de casar ou viver juntos na mesma casa!!! Precisamos do outro no sentido de que se não existir o abastecedor do supermercado eu e você não teremos comida! Se não existirem os polícias, não haverá ordem pública e por aí vai!!! Porém, qualquer homem ou mulher pode viver perfeitamente sozinho sem precisar de um parceiro ou parceira desde que trabalhe para se sustentar e saiba se governar a si próprio, cuidando de suas próprias roupas, sua própria casa, sua própria comida ou pagando a alguém para o fazer!...
Muito bom. Eu tenho um trabalho - Diálogo Masculino que trabalha com homens, e em uma perspectiva feminista e anti-patriarcal. Sou terapeuta e venho me dedicando profundamente neste estudo. Para termos uma mudança positiva e significativa, temos que acabar com o Machismo.
Eu não vejo problemas em mulheres defenderem a igualdade e nem em homens reclamando de leis desiguais que beneficiam as mulheres, cada um está dentro do seu direito de luta e livre manifestação. Eu vejo problema no sexismo de ambas as partes, afinal somos todos seres humanos.
Ou seja, combater os extremos e enxergando a realidade .Isso sim é a pílula vermelha. Esses caras que pregam o distanciamento das mulheres por causa do feminismo ( luta por igualdade) na verdade estão tomando a pílula azul. Rsrsrsrsr Redpill é progressista ( 😂).
Eu sou WGHOW - Woman going her own way. É minha vida. E tenho conseguido bem. É mais fácil lidar com as dificuldades de ser só, do que com as dificuldades de um relacionamento, obrigações sociais, etc.
@@a3d2 Eu sou e posso provar. Sempre trabalhei, comprei minha casa, estive próxima a meus pais enquanto eles viveram, e foram tragicamente tirados de mim. Não morávamos mais na mesma casa, mas éramos próximos, de ligar um para o outro 3 vezes por dia, visitar nos fins de semana, eu a eles e eles a mim. Perdi. Vim morar em outro país. Me mantenho próxima de minha família imediata mas a comunicação é à distância, e diária. Para contar, só tenho a mim e Deus, e esse NUNCA falha. Consegui um bom trabalho e me legalizar nesse país. Agora me preparo para visitar.
Ótimo! No final das contas o mundo precisa ser curado! Precisamos curar o passado e criarmos o novo, mais humano e igualitário, amoroso e respeitoso, acredito que estamos no início de uma grande revolução do masculino e o feminino sagrado! Fico muito feliz em saber que os homens estão buscando ajuda também....assim vamos todos dentro de um caos buscar nos organizar emocionalmente!
Pra mim, não é uma crise da masculinidade e sim uma crise de convivência e relacionamento da sociedade moderna como um todo.
Concordo plenamente com você.
🎯
Mas essa crise também é atravessada pelo debate de gênero, ou seja, os papéis sociais e laborais designados aos sexos.
Ainda assim, essa crise de masculinidade é um dos principais temas
A extrema direita também propagou esse pensamento de que tudo funciona como uma enorme terapia de conspiração. Se as pessoas estivessem com terapia em dia, o senso crítico falaria mais alto do que as paranoias.
Se todo mundo vivesse em paz sem prejudicar o espaço do outro, viveríamos mais felizes e, quem sabe, conhecer pessoas legais pra se relacionar!!!
Isso aí, mas as mulheres querem tomar o lugar do homem, não ter o lugar delas. Homens e mulheres são fisiologicamente diferentes e pensam diferentes, existem lugares que um não pode substituir o outro, o que resta é cada um conviver em paz, sem nenhum querer o lugar do outro.
E o que é viver em paz? E como eu posso, enquanto mulher, viver se eu não tenho direito a um espaço digno? 😢 Enquanto isso, pessoas que nunca pensaram sobre o que é ter paz, ficam num jogo de poder mesquinho, não se trata de um ser melhor que outro, mas ser aceito como é fugindo de esteriótipos mutilações. Se posso ser um homem mais "sútil" ou uma mulher mais "agressiva" isto não deveria ser abominável, apenas respeitado. O triste é ver pessoas dornt
O triste é ver pessoas doentes querendo impor suas visões estreitas como grandes paradigmas e ainda lucrando com isto. Se não é o apocalipse, estamos quase lá.
* esteriótipos que mutilam
@@pedroolivio007ninguém está tomando lugar de ninguém, são os homens q não querem perder a superioridade que sempre tiveram sobre as mulheres. Isso só incomoda quem não aceita mudanças, não aceita que o outro tbm quer ter seu espaço..
Um problema que já vi nas minhas "bolhas sociais" e amigos/conhecidos de amigos/conhecidos, é que muitas pessoas se relacionam por medo de solidão (especialmente após os 25) e entram nos relacionamentos com visão unilateral. Se as pessoas aprendessem a dizer não e a cortar parceiros ruins, a vida seria muito mais fácil pra maioria, só que há medo, pressão social/familiar, isolamento, desespero e problemas mentais.
Tenho muitos amigos e amigas que não querem ter filhos, tb há quem não quer se casar como um objetivo de vida, e isso tende a gerar uma reação dos que acham que "filho é benção", que todos precisam se casar etc. Nisso, a sociedade segue empurrando as pessoas para relacionamentos péssimos, homens e mulheres. Vc tem que ser tolerante, os opostos se atraem, em briga de marido e mulher não se mete a colher etc.
Você está certo, as coisas apontadas no texto acontecem quase sempre e são pilares de tanta violência. Mas você notou pelos comentários daqui como as pessoas, principalmente homens, veem os direitos das mulheres? Eles não entendem que até as mulheres cresceram para entender que elas estão erradas. Apenas pelos comentários podemos supor o quanto a maioria dos homens são terrivelmente ignorantes e preconceituosos em face dos direitos femininos.
opostos se atraem? acho dificil isso
Sonho com o dia que homens façam igual as mulheres, que se unam em uma causa que seja mais que escolha de parceiro! Esses caras redpill se dizem tão indiferentes que criaram esses clubes onde só falam de mulheres e como devemos reagir em resposta a elas... eles não falam sobre o que nós homens mantemos na cultura que só prejudica a nós msms.
@@rfernadez acho que ele quis dizer essas frases como exemplo de ditos populares equivocados
Perfeita sua análise! E também, se a pessoa é rejeitada ou a relação não dá certo, tem que tocar pra frente e não ficar morrendo de ressentimentos. Todo mundo toma um fora, eventualmente. Terapia muda vidas, não se pode carregar essa imaturidade pela vida toda. Um redpillzinho de 18 anos, até entendo. Agora um cara de 30, 40, não tem condições.
O unico jeito de ganhar nesse jogo é não jogando.
concordo. Isso eu já estou fazendo.
@@nilsonazambuja3461 olha ai. Vcs dois podem se juntar agora e fazer um troca troca esperto
Se esse jogo feminista é eliminar o máximo de homens do acesso sexual, você decidindo não jogar, esta apenas facilitando para elas.
A pílula vermelha é que não existe jogo, isso é um fantasma alimentado por uma ideologia extremista e generalizadora, existem pessoas cruéis em todos os sexos.
@@TheSonicseductionmais ou menos, elas n querem que medianos ou incel tenha acesso a s3x0, agora elas distribuem o buraco cheio de DNA delas para apenas um grupo restrito de homens: chads
"Se a mulher se queixa está sendo oprimida; se o homem se queixa é frustrado "Dom Sandro.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se queixar de violência é bem diferente de se queixar de não conseguir uma gostosa pra comer 😂
As estatísticas gritam e desmontam fantasias. Não há equivalência! A questão da violência é histórica e corrobora por estatística policial.
As estatísticas gritam e desmontam fantasias. Não há equivalência! A questão da violência é histórica e corrobora por estatística policial.
Se vc gosta de estatística, sim.
O que acontece é que, "se você só arruma pessoas problemáticas para se relacionar, o problema não são elas, o problema é voce!" Você tem que procurar por conhecimento ou terapia para curar o que está dentro de você, e que assim, comece a procurar pessoas melhores
É um ponto bem válido de observação. Agora, há pessoas que mudam depois de um tempo aí fica difícil desvencilhar.
@@mxlm777concordo plenamente
😂😂😂Na sala do fórum sua palavra como homem não vale nada,sucker!
Isso mesmo!
Pesquisa, "profano feminino" hipergamia, ovulação oculta, telegonia, sócio biologia feminina, como funciona os sistemas de paixão da fêmea humana, aí vc vai entender
É excelente as mulheres estarem trabalhando e ganhando o próprio dinheiro assim os homens não precisam mais gastar com as mulheres e podem ter vidas melhores!
seria bom se houvesse uma lei que punisse elas por aceitar dinheiro do marido, aí seria algo justo. caso contrário é bullshitagem, apenas esposas tem incentivo cultural histórico( no passado e também atualmente) para se recusar a gastar com marido, cagando se ele precisar ou para os interesses dele. então essa conta não fecha.
@@PobreeCansado Considerando os gastos da dona esbanja teria sido melhor ficar com a Michele que era mais econômica para o contribuinte!
@lucasmachado9523 as minas já crescem super mimadas pelos pais e tanto quanto ou até mais pela sociedade de viés feminista e anti homem, aí chega os carentões para marido e terminam de estraga-las se fudendo no processo.
só quem é apologista de mimar mulher é cara com vocação de coRno ou gay amiguinho delas que querem tornar ainda mais insuportáveis e o motivo disso é q eles acham que assim os heteros viraram homos. esquerda ocidental é só achismo e vagabundagem/libertinagem.
@lucasmachado9523 Tenho dois pontos:
1. Se o homem tem que prover, proteger e é quem predomina na família, qual o problema do dinheiro do homem ser dele e da mulher e ele não aceitar o dinheiro dela?
2. Suponhamos um homem e uma mulher com mesmas funções e mesma formação acadêmica, mas ele ganha mais que ela. Qual o problema do dinheiro dele ser dele e dela? Ele ganha mais.
Isso tudo é consequência coisa do patriarcado.
Quantos frustrados e virgens nos comentários.
Eu quero q vc falem sobre o sofrimento do homem pobre na periferia. E o abandono sentimenal q eles sofrem.
o homem pobre na periferia e mesmo fora dela e desempregado, tipo a classe média falida do bostil. quando falo de classe média eu falo de pessoas q trabalho em serviços técnicos públicos e privados q mesmo que conseguiram sair dos bairros mais periféricos das cidades, ainda assim vivem a margem devido ao desemprego e baixa renda dos país. só mudar de localidade não adianta, sendo q não necessariamente é 8 ou 80( mora na favela/periferia as tais quebradas ou mora no morumbi, jardins, alphavile e semelhantes). por aí impera a moda idiota de mentir que classe média é juíz, advogado, médico... essa galera é classe alta, com rendas altas acima de 10k, chegando até uns 20 - 30k, não tem como considerar esse pessoal sendo classe média de brasil. seria bom se a média( maioria) ganhasse esses salários com esse poder de compra( condições de se sustentar bem assim mesmo), mas essa não é a realidade.
Lembra-se daquele cara POBRE que ganhou dezenas de milhões de reais na MegaSena e foi ASSASSINADO pela namorada novinha que ele arrumou depois de ficar RICO? Teria sido MELHOR para ele jamais ter conhecido essa víbora interessada apenas em dinheiro.
Pois é, meu camarada... Abandono sentimental (falta de amor) NADA tem a haver com a condição de pobreza ou riqueza!
Eu mesmo sou um exemplo: Já fui pobre e minha namorada daquela época me amava loucamente (obviamente, pelo meu caráter :). Ela jamais me abandonou. Enfrentamos juntos os problemas da vida, progredimos socialmente, e vencemos a pobreza. Hoje temos filhos ainda mais prósperos do que nós e somos muito felizes porque os livramos de passar pelas agruras que nós passamos.
Nosso amor nasceu na pobreza e continua firme como sempre porque temos uma fortíssima conexão espiritual. Jamais colocamos o dinheiro como mestre das nossas ações, como nosso objetivo maior.
Ter sido pobre antes de ascender à classe alta foi, para mim, uma bênção, pois me permitiu encontrar uma companheira maravilhosa, à qual sei que vou permanecer unido até o final de minha jornada na Terra. O dinheiro foi apenas consequência de nossas boas decisões, especialmente quanto a investimentos de alto risco...
Nunca tive medo de ousar! 😃😃😃😃😃😃😃
sim, muitas crianças abandonadas se tornam esse homens! Não seria melhor o homem também parar de fazer filho, usar preservativo e não ter filhos indesejados pra mão e avó criar sozinhas?
@@mensagempvc o abandono é um dos traços mais fortes das instáveis sociedades ocidentais de valores tradicionais e modernos muito questionáveis. e um dos mais expressivos deles é o intelectual disfarçado, ou seja, acobertado pelo sistema educacional.
ao fazer um exercicio reflexivo sobre isso é bom a gente pensar que os profetas do antigo suposto deus que existe era um tipo de braço direito politico do estado na antiguidade onde por vezes parecida que não, pq havia desacordos entre a liderança politica e tais profetas, principalmente em periodos e sociedades onde tentavam separar a religião do estado, tipo onde diferente do Egito o faraó não era a representação de deus na terrra e o enorme leque social que surge a partie disso para traços comportamentais de pessoas mentirosas e manipuladoras. sendo que na realidade os padrões antigos culturais do modo de vida e coisas como comunicação, educação e tecnologia eram bastante propicio a crendices. apesar de hj tudo isso ainda ser verdade e coisas como o fenomeno psicosocial o efeito lucidez ainda predominarem na sociedade.
então, no aspecto monoteísta do antigo ao novo testamento( principalmente esse) q influi pesadamente até hj na sociedade, a gente tem que começar questionando a noção de deus, a sua suposta existência e relação com o ser humano, q tem todos as caracteristicas de um tipo de 'paternidade'( criação seria uma palavra mais adequada, para não gerar espaço para falácias de um certo movimento supremacista de privilégios cada vez mais ilimitados e exclusivos para determinado sexo) fundamentada no abandono( não é também a postura dos politicos do terceiro mundo tipo aqui no brasil, onde supostamente são a favor dos mais pobres e minorias?).
@@mensagempvc o tipo de homem que mais faz isso, ele não quer escutar nem a mim e nem a vc. ele quer saber de farra e ficar doidão( substâncias legais e ilegais). e é desse tipo que a mulher gosta, tipo esse daí ok ter abordagens ousadas de intimidade com a mulherada que não é tarado, outro fora desses contextos aí não, é interesse delas nunca ou raramente.
e por mais que esse tipo de cara esteja errado, as 'santas' no geral tem mais ace$$o a anticoncepcionais que nós homens, tipo:
1) homens é só preservativo( um pedaço de plástico/borracha, q inclusive serve para prevenir de DSTs e particularmente não vejo pq não usar, principalmente com fulanas e ciclinas de relações mais curtas, mais temporarias... tipo, quando raramente aparecer e puder interessar, já que no caso do tipo de cara q falei e são preferência delas é muito pouco provável que eles ligam para isso).
2) mulher além do preservativo é ace$$o um monte de coisa entre pilulas, diu, etc. menos desculpas para não usar e também não tem motivo para ficar falando besteiras sobre aborto?
As relações entre homens e mulheres estão indo pra alguns caminhos estranhos (pra dizer o mínimo)
Dividir para dominar. Método tão antigo, famoso na era do Bronze.
Pessoal achou que ia parar na política?
🤷♂️🤷♂️ fazer q humanidade
@@sourcandy7313 Culpa das mulheres que são em sua esmagadora maioria de esquerda e apoiam o feminismo, até mulheres ditas "conservadoras" hoje apoiam leis feministas como Maria da Penha entre outras.
as relações rumam para uma independência financeira e emocional entre os sexos, porém os homens que estão na transição de gerações, na qual acreditam que o casamento monogâmico é o único modelo aceitável, acabam ficando "deslocados" nesse mundo novo, e se fechando em si, se tornando incels ou MGTOWs, ou vivendo um eterno medo de se relacionar e ser enganados.
@@RyuzakiPragmatico ai que tá, penso que vc está julgando mal( por desconhecimento?) quanto a relacionamentos monogâmicos serem o único modelo aceitável para o grupo. na verdade isso é uma tradição da sociedade sim, mas mgtows não necessariamente pensam isso. conheça o canal a vida é um xadrez, isso é um pequeno exemplo disso, o cara lá apesar de ser cristão, mostra q nem sempre apenas relacionamento monogâmico foi o padrão da sociedade e não há problemas nisso. sem falar q incels são coitadistas, na verdade não se assumem volcels( celibato voluntário), eles mesmos inventam regrinhas para achar q são celibatários involuntários.
o homem não precisa mais ser provedor e isso é maravilhoso!!!!
ah claro que nao kkkkk,
@jon Exatamente!
Eu não carregar um peso nas costas pra ser o tal provedor, seria bom demais se colocado em prática.
@jon Na prática, a mulher trabalha tanto quanto se não mais.
Tb nao pode querer ser sustentado. Mulher não é mãe
A sua prioridade como homem é vc mesmo, remova esses preconceitos de que homem precisa sustentar outras pessoas, de que homem deve ter filhos, de que homem tem que proteger mulheres, o único e digno objetivo do homem é se desenvolver e crescer na vida para e pelo bem dele mesmo.
Era pra ser algo simples, mas sempre tentam empurrar essa vida de desgosto nos homens, a idéia de que o homem só é um "homem" se ele tiver bancando mulher e com filhos.
Amei.
Mas quem nessa era é obrigado a alguma coisa? Fiquem felizes sozinhos e poupem tbm mulheres de sofrimento. Todos sairão ganhando. Tenho 2 tios que não casaram e ninguém aponta o dedo pra eles com julgamentos. Eles simplesmente vivem a suas vidas e quando ficam doentes voltam pra casa da mamãe para receber cuidados e torcem pra que ela viva muitos e muitos anos para manter como toda mulher sua função de cuidadora. A vida é uma grande hipocrisia.
Só li Egoísmo nesse seu comentário 👊
Essa ideia de que homens não precisam ter filhos e nem precisam sustentar mulheres é do feminismo. De nada.
O mumdo está extremamente dividido, até mesmo em assuntos absurdamente irrelevantes. Cenário perfeito para a grande tribulação.
Quando VOCÊ vê mulheres falando em podcast, que homem bonito é cantada, homem feio é assedio. Isso parece loucura. Advogadas incentivando o golpe financeiro atravez do relacionamento.
Isso eles não mostram nesse tipo de matéria kkkkk... Tudo bem que tem muito Red Pill que passa dos limites e se torna extremista, isso é verdade, mas criar uma narrativa tendenciosa pra levar o espectador a crer que TODOS os Red Pills são assim já é desonestidade pura desses jornalistas militantes.
@Juliana fazer qualquer generalização, de qualquer sexo, é errado. Agora, as lei são uma faca no pescoço que qualquer mulher, sendo "gente boa" ou não pode usar. Ainda que não se possa generalizar, também existem padrões, comportamentos sociais que devem ser analisados.
Se uma mulher fizer uma acusação de estupro mesmo q seja falsa é bem complicado p se defender.
O jogador Neymar já foi vítima disso e o homem está diante d um risco devastador isso é muito comum por vingança ou outros motivos.
Exame corpo de delito prova estupro. Se a pessoa não quer fazer o exame com certeza é falsa acusação.
Escolha direito a sua mulher e evite essas mulheres desse tipo. Simples.
"Homem é o chefe da familia" KKKKKKK
fala isso pras inumeras familias brasileiras chefiadas apenas por mulheres.
No início era assim até que tudo foi jogado no lixo ao chegar às revoluções 🚮 💔
@@filhodaimaculada Amo ser chefe de casa e de família
@@ivanacunha8911 que bom, porém o Pai tem um papel insubstituível !
@@filhodaimaculada existem vários modelos de família, n é pq eu sou a chefe que não exista um homem na minha casa, um companheiro! Além disso Existem vários formatos de família , onde há duas mães, uma mãe e uma avó, mãe solo, dois pais, avós e netos, marido e mulher e animais...
@@filhodaimaculadaPor que? Pelo sexo dele?
Vejo muitos relatos de homens sofrendo abusos físicos e psicológicos, e nada é feito. Eu me incluo nesse grupo, apanhei por muito tempo e nada aconteceu. Agora estou com uma medida protetiva como se eu fosse o agressor! Impressionante e triste. Não posso nem saber do meu filho, isso tudo por ciúmes, falta de maturidade …
fui em uma festa, e tinha um grupo de mulheres, podi uma informação de onde ficava o bar e ela me chingou de um monte de palavrao e e me perguntou quem eu achava qui eu era pra falar com ela. se eu tivesse buscado informação com um homen isso seria evitado, um outros exemplo é quando um homen vai chegar em uma mulher dependendo do que ele fala pode ser interpretado como assedio. sao muitas coisa nao to querendo por homens como vitimas, apenas quero apontar que mulheres tambem tem seus erros e que marginalizar homens nao vai roslver em nada, temos que educar homens e mulheres para que sejam menos superficiais e se relacionem melhor
Existe justiça pra isso. Entre na justiça exigindo seus direitos de pai.
o padrão é o homem ter uma criação abusiva voltada a subserviência ao sexo feminino, nada de novo sob o sol. os seus parentes provavelmente riem de vc ou te evitam, mas te apoiariam se vc tivesse nascido mulher e estivesse passando por isso. as vezes até mães e pais, e quando não riem de vc, tentam murchar ou inflar seu ego sem maiores pudores, só para te verem ferrado depois.😵
se no passado foi assim, nessa atual época feminista é piorado 100 vezes. uma vez que papel flexível quanto a heterossexualidade é socialmente incentivado a ser voltado só para mulheres, para homens vendem que flexibilidade tem a ver como nova "masculinidade", o direito de desmunhecar ao invés de poder exigir tratamento digno dentro de um relacionamento heterossexual( com mulher), sem ser humilhado. 🤮
Apanhar de mulher....segura ela cara...mulher bem qnd é gorda tem força com homem. A não ser que ela seja do UFC....aí larga que senão ela te mata. Não aceita issi
Entre na justiça pedindo seus direitos, isso é alienação parental e não crise de masculinidade
A tendência é piorar a sociedade ocidental está caindo.
Essa é a melhor época para catar mulher. O feminismo por um lado favorece liberdade sexual sem culpa para as mulheres, homens betas estão fora da concorrência porque se sentem coagidos pela mulherada. Algumas mulheres logo se sentirão entediada pelo lesbianismo porque uma sapatão com um pau de borracha jamais poderá proporcionar o que um homem pode proporcionar. A realidade virtual não passa de uma ilusão depressiva e frustrante... enfim, quem tem o conhecimento é rei nos dias atuais
Eu to fora! No último que tentei a mulher foi honesta: não to pronta, não tenho energia! Ou seja, se magoou tanto que não quer mais… e eu idem! Ela foi minha última tentativa. Agora vou viver por mim. É o melhor a se fazer
"Toda ação gera uma reação contraria na mesma intensidade" Isaac Newton
Certeiro
Exatamente. Mas isso deve ser aplicado a opressão que as mulheres sempre sofreram. O feminismo é uma reação a ação dos homens. E está longe de estar na mesma proporção.
Os homens queriam que as mulheres simplesmente aceitassem a opressão. É muita folga.
Agora ficam se fazendo de vítima.
A mulher é safada por natureza. O patriarcado é uma forma interessante de resguardar e cuidar da mulher @@DaughterOfAnarchy.
@@DaughterOfAnarchy. então porque as mulheres foram oprimidas por boa parte da história isso dá a elas o direito de oprimir os homens agora? Vai ficar para sempre nesse ciclo de homem oprime mulher e depois mulher oprime homem. E a tendência histórica são os períodos onde os homens oprimem mulheres serem muito mais longos, então muito provavelmente as feministas de hoje em dia estão criando um mundo horrível para filhas, netas e bisnetas.
@@DaughterOfAnarchy.Primeiro essa opressão pode-se afirmar que todas sofreram isso no passado durante o período do patriarcado? depois o patriarcado por qual razão ele era predominante e por que se demonstrou dominante no mundo? terceiro o feminino já cometeu e comete opressão a muito tempo e agora mais ainda. Em quarto lugar, os homens não queriam que as mulheres simplesmente aceitassem isso, pois se não eles não teriam cedido e foi dado como privilégio praticamente, pois elas não precisariam lutar e se sacrificar pelo país que é uma obrigação apenas masculina que não foi imposta às mulheres.
E por último se fazendo de vítima isso é obra de muitas das mulheres, eu lhe explicarei que tem as vítimas e as que se fazem de vítimas nos dois lados da moeda.
Homens sendo chefes, responsáveis e protetores de suas famílias é difícil de se encontrar.
Cheio de mães-solo nesse mundo.
A crise é por causa da liberdade e mudanças do mundo moderno.
Que bom que a gente pode refletir e tentar fazer escolhas saudáveis.
Geralmente essas mães são tóxicas e o homem não aguenta.Nem a própria família aguenta.Mulher bipolar,boderline,depressiva são pessoas difíceis de lidar e deviam evitar gravidez e relacionamento.
Olha , não vamos maquiar a questão. Muito homem abandona a mulher grávida? Sim! Porém,tbm tem muita mulher que fica com qualquer um ,sem nem saber quem é o pai...que engravidou no baile funk. A questão das mães solo, é algo complexo...
Mãe solo ?
Sem chance.
Posso escolher uma sem mala, por que teria que escolher uma com filho ?
Tá cheio de homem assim, as moças só os querem depois que pegaram o cara moreno, tatuado com cara de bandido e viram que isso não dá em nada.
Tenho 6 sobrinhas adultas. As únicas que hoje são mãe solo são as que gostavam do Zé droguinha vagabundo, bandidinho. Eram adeptas do lema "pega mas não se apega". A barriga aparecia, os caras sumiam. Minha irmã cuidando dos netos nos bastidores e elas postando na internet "mãe solo e guerreira". As que escolheram homens trabalhadores e honestos estão bem casadas e com filhos.
A diferença de tratamento entre as duas entrevistadas é flagrante. A feminista pode falar à vontade e não tem seu fluxo de ideias interrompido. Já a outra, de quem o repórter claramente discorda, não conseguiu se expressar livremente. Triste isso, mas comum hj no jornalismo do Brasil.
Eles só falam a verdade quando pagam bem, já ouviu aquela frase "pagando bem que mal tem"
Masculinidade e inteligência em queda ao mesmo tempo, coincidência? A mídia suprime as verdades universais e exalta ideologias falidas sendo isso uma receita para o fracasso.
Bingo
A reportagem é bem medíocre e fica bem claro, para quem conhece, que ele fez um trabalho porco de pesquisa...
o reporter antes de continuar a reportagem já anuncia a posição feminista, claramente tomando um lado, é um repórter rídiculo esse
Se ta na mídia é porque funciona.... Homens cotinuem, salve suas vidas.
Não carregue o sistema nas costas
Tiroteios nas escolas ta midia... Deve funcionar ne?
Isso tome a pílula azul e viva na ilusão do isolamento agressivo achando que é a vermelha.
@@charlessilva9743 kkkkk... Quando vc ve alguem usar um termo de filme de nerd como argumento... Da pra ver o nivel da pessoa... Kkkkkkkkkkkk
Funciona demais, e é bom que os homens continuem salvando apenas a pele deles mesmos, pois é só olhar o mais novo privilégio disfarçado de projeto de lei que foi aprovado pra elas.
@@CarlosEduardo-iz1qg pois é, ninguém se importa com os homens, acham devemos ser escravos e aceitar calados. Os homens não vão lutar, só não vão mais fazer parte do jogo, simples
Pessoas tóxicas existem em qualquer sexo.
Há diferença, é que o feminino é privilegiado cada vez mais...
Você tem o meu respeito
Exatamente, infelizmente o toxismo feminino é aplaudido pelos próprios homens, diferente do movimento feminista, os homens não tem redes de apoio entre si mesmo, e nem da mídia.
@@MarcoAntonio-ws4ny pq será? Com certeza não é pelas enormes taxas de feminicidio, estupro, assedio contra mulheres, ne? É realmente um mistério 🤔
Talvez vc esteja se referindo ao femismo e nao ao feminismo.
Sim, as estatísticas provam exatamente isso 🤪.
Interessante o debate. De fato, "movimentos pelos direitos dos homens" possuem muitos pontos questionáveis e que necessitam de uma discussão minucioso. Só gostaria de que alguma reportagem, um dia, falasse sobre os extremismos dentro do movimento feminista. Não são poucas as mulheres na atualidade que acreditam que homens são inferiores e isso deveria se tornar padrão para a sociedade, em vista de uma vingança em face de uma "reparação histórica". O final desse vídeo toca nesse assunto, rapidamente. Penso que os movimentos extremos geram movimentos contrários extremos também. Infelizmente, nesse ponto de vista, poucos vão ter coragem de falar a respeito, por que se o fizessem estariam supostamente "reforçando os preconceitos de gênero que prejudicam as mulheres". Acho que vale a discussão e tocar nas feridas de ambos os lados.
@@motive-se... análise perfeita. Converso muito com algumas amigas feministas e a auto crítica fica distante da prática dos discursos não somente delas, mas também de muitos outros ativistas de movimentos sociais conhecidos. No final, é triste.
Vamos fazer o seguinte:
Quando mulheres, em sua grande maioria, deixarem de ter dupla jornada;
Quando tivermos uma redução drástica nos crimes de MISOGINIA;
Quando ESMAGADORA maioria do abandono parental deixar de ser dos homens.
Talvez possa ser feito essa sua ideia de "extremismo".
Mas enquanto a sociedade é EXTREMAMENTE machista acho que esse não vai ser o assunto.
Só mais uma coisa, essa sui ideia de que os extremos neste aspecto são ruins. Sinto lhe informar, são necessários.
Estude sobre a "janela de Overton".
O problema é que dentro do feminismo há diversas visões de mundo divergentes. Sim, existem radfems. Mas não acho que se deva apontar "extremismos dentro do feminismo" como se fosse representativo do que o "grupo" pensa (pois não há pensamento homogêneo dentro do grupo, como era de se esperar de qualquer grupo que envolva muita gente). Há extremistas feministas que tem essa visão de mundo equivocada de querer inverter a balança do grupo dominante, ao invés de simplesmente buscar igualdade. Da maneira como você escreveu, dá margem pra atacar o movimento como um todo, e sim, acho prejudicial. Mas os excessos de quem é extremista deve sim ser apontado, discutido e até rechaçado quando for o caso.
Cara os movimentos extremistas masculinos tem muito mais espaço hoje, é fácil achar redpill falando atrocidades em canais com milhões de visualizações, mas até hoje conheci pouquíssimas feministas relevantes que mantivessem essas posições extremas que você comenta
Eu sou feminista a muitos anos ,e muitas amigas feministas , muitas mesmo !! Aliás estou em um grupo de mais ou menos 350 mulheres ( todas mães ) nenhuma delas querem superioridade de nada !!! E outra o feminismo não mata , tanto homens como mulheres morrem por mãos de homens e não de mulheres (com isso não estou dizendo que mulheres não matam , estou falando da maioria ) !!Honestamente duvido muito que você converse muito com amigas feministas, como você diz , desculpe mas realmente duvido !!
Cara, eu dei sorte na vida, viu? Tive alguns relacionamentos que não deram certo. Aos 30 conheci uma pessoa fantástica e temos um relacionamento de 10 anos excelente. Sem red pill, sem coach de relacionamento, sem ranço um do outro. As pessoas deviam fazer mais terapia.
Parabéns, você é exceção. São poucos casamentos nessa idade que duram por mais de 3 anos.
Boa sorte
Porque vc é saudável!!
Os que estão reclamando do homem da entrevista, quando chegam na salinha do fórum choram.🤣🤣🤣
Quando não se suicida...
Interessante a reportagem. Também vejo grupos em redes sociais de advogadas respondendo perguntar de mulheres interessadas meramente em se relacionar para pegar pensão para o filho, para ela, para dividir os bens do alvo.... Aguardando essa outra reportagem
Boa!
Boa irmão, quero ver ele fazer essa reportagem também ou vai peidar para o movimento feminista.
Rs realmente, pegar 300 reais de pensão é o gol de um.monte de mulher. Imagina, ficar com a responsabilidade de criar as crianças sozinha e ganhar 399 reais por mês. Nossa, top demais!
Com certeza não é dos homens que ganham pouco que elas vão atrás. Vc di$corda que existem e$de tipo de mulheres$?
isso e o q mais tem hoje em dia
A BBC podia fazer uma matéria sobre o aumento de advogados no instagram ensianando a dar golpes como: "namoro a 5 anos moramos em casas separadas, posso pedir metade dos bens?"
Duvido eles verem isso
Up
Nada a ver. O que existe são as leis. Isso vale para homens e mulheres.
Cadê o golpe nesse caso?
@@margotnygaard o golpe que não tem ninguém casado, ninguém mora junto, porém a mulher que quer levar metade das conquistas dos homens
@@math3capanema Na minha opinião, se o relacionamento acabou, é cada um com o seu dinheiro e bens pro seu canto. Se a pessoa quer parte no que é do outro sem ter contribuído, ela tem que tomar muito no rabo. Isso é mau caratismo e independe de gênero.
Acredito que buscar um esqueriótipo é extremamente importante para homens mais novos buscarem seu tipo de personalidade e não afundar com tantos movimentos na qual não o favorecem.
Vejo que na Internet está cada vez mais popular o termo 'sigma', na qual homens que se sentem isolados ou frágeis, buscam se fortalecer sozinhos... Vejo como tendência já que as relações em sociedade como um todo andam cada vez mais difíceis. ☠
Existe um pêndulo, quanto mais alto ele vai para o feminismo mais grupos extremos se erguem. Quanto mais extremos são esses grupos mais extremada é a resposta do feminismo, esses grupos se retroalomentam, o que seria do batman sem o coringa e vice versa.
O que acho triste é a generalização e a desconstituição do ser humano que esses movimentos, de ambos os lados, acarretam! Antes de sermos mulheres e homens, somos seres humanos e, como tais, temos de cooperar uns com os outros! Que passamos enxergar uns aos outros como seres humanos que somos…🙏🏾
Por causa dá política
Isso nunca vai acontecer, não importa quanto virtue signaling você faça. Ainda q a mulher force interesse pelo homem só pra manter o perfil de alguém de caráter e valores, se ela n se sentir atraída fisicamente acabou. Fora o peso da reconquista (criada pela noção ginocentrista), o homem tem q manter isso a vida toda. Ao fim, a biologia q vai ditar se as relações entre os dois gêneros serão estáveis ou não, não um diálogo copy pasta.
Por mais pessoas com essa mentalidade. Infelizmente a ideologia coletivista coloca os dois gêneros um contra o outro.
Boa noite. Sugiro que comece a repassar esta sua colocação para as mulheres que descartam e desprezam com cara de nojo as baladas da vida homens que não são bonitos. Se for negro então, a chance é quase de ser xingado. Antes de ele ser um homem feio, ele é uma pessoa com sentimentos, mas ali na hora é tratado feito gente de segunda. Um simples "não " resolveria, mas a mulher ama fazer aquele papel de humilhar o homem feio, principalmente se negro e pobre. Nem pense que estou falando de mim, sei que vai parecer clichê, mas as mulheres, em geral, me acham bonito. Nunca levei nenhum fora agressivo, e muitas vezes recebo até cantadas sutis. Tenho 1,75 e sou de pele clara e prático academia. Mas tenho acompanhado este debate e visto o sofrimento de homens que são descartados como lixo. As mulheres que se dizem "descartadas" são aquelas que querem o gatão nota 10 que ela não conseguiu ganhar na competição com outras. Me diz quantas amigas classe média "media' e classe média alta que são ideologicamente de esquerda estão com homens pardos, negros, feios e pobres. No discurso é só inclusão, mas na hora de "pegar o boy" já começam pela cor da pele. Confio em sua sinceridade este depoimento, mas tem coisas que só passei a ver com a "redpill" . Não sou adepto e discordo com muito do que eles pregam. Mas tem muita verdade ali que me colocou pra baixo ao ver a realidade. Abraço!
@@motive-se... Ninguém é obrigado a comer mulher que acha feia e não se atrai. Se o cara levou um fora ele que procure uma mulher que o ache atraente. Eu cansei de levar fora mas também me dei bem várias vezes. Vim da comunidade e sou pardo. É só ser educado, saber chegar na mina sem mostrar interesse... Aí é vapoo. Se ficar babando nela chamando de linda só vai estar fazendo o que todos os outros fazem. Tem que ter alguma coisa para chamar atenção no meio dos 300 abutres que estão rodeando ela. Pessoal esquece que fazendo o que todos fazem só vai ser mais um na multidão.
Com tudo isso, eu mudei! Não gosto de me relacionar nem com homens nem com mulheres. Me sinto melhor assim. Tenho apenas amigos, excluindo-se aqui os violentos e abusadores, sejam eles do gênero que for.
Eu me sustento e me basto.
Bom, além de traumas do passado, que sempre foram um obstáculo, com o tempo deixei de buscar completamente, e já faz tempo. Eu estou de boa. Infelizmente os que precisavam de mim já se foram, meus pais. Então mudei de país. Trabalho, me cuido. Tenho pouquíssimos mas grandes amigos que não se esquecem de mim. E de família imediata tenho duas irmãs. Uma casada e outra solteira. Eu e a solteira nos apoiamos mesmo à distância. Meu sonho é que ela venha para perto de mim.
Só não pode ficar doente.
@@martaritamacedo...tenho plano de saúde e posso pagar médico, acompanhante e remédios...Mas isso é um prognóstico de sua parte?
@@doralucialucia1729 Tb tenho um bom plano de saúde, sou precavida. Mas quando ficamos doentes aprendi que nós não nos bastamos. Não é prognóstico, mas um fato de algo lógico da vida de um ser humano.
O engraçado é que ninguém fala nada das tik tokers falando mal de homens assalariados o dia todo. Sempre é o mesmo papo de " homens frustrados" mas nunca falam das leis, dos divórcios que podem ser pedidos pelas mulheres sem motivos
A mulher é obrigada a dar motivos para separar? Se ela não quiser, que saia de um relacionamento. Ninguém é obrigado a ficar com ninguém.
@@joaopaulovigneron6573ok! Mas pelo menos deveria ser proibido as mulheres extorquirem os homens no divórcio! Se o homem comprou ou construiu a casa, a casa é dele pô! Trabalhem e comprem as suas próprias casas ao invés de expropriarem as casas dos homens através do Eatado parasita! Que tal?
Nem falar das pesquisas q a PRF fez sobre os andarilhos das estradas q são 90 por cento dos homens, e a enorme maioria por causa de mulheres q destruíram as famílias e vidas deles eles falam também. Não falam q 80 por cento dos divórcios são pedidos pelas mulheres e muito mais. Eles são tendenciosos e mentirosos, são tudo sojados e estupidificados pelo feminismo.
@@joaopaulovigneron6573saem dos relacionamentos sem dar motivos SEMPRE levando METADE dos bens dos homens. O q é óbvio é q a ENORME maioria das mulheres q se casam e depois se separam fazem isso PORQUE querem dar golpes, e POR ISSO se relacionam com homens JÁ PENSANDO em dar golpe no futuro. Vc está mais por fora do bunda de índio, é só mais um idiotado no meio da massa de ignorância. Feminismo NÃO É sobre igualdade, é sobre o massacre dos homens, só isso. É tudo mentira seu trouxa, ACORDA.
Ja vi homem dizer que precisa casar e ter família pra cumprir a vontade de Deus. (Tipo: senão, vai pro inferno depois que morrer).
Entao, é importante que tanto o homem quanto a mulher se sintam livres pra casar ou não. Chega de casar pra agradaros outros...
Intolerância Religiosa?!
@@vandojabiraca9393 não, direito de escolha
Vivemos em tempos de relacionamentos líquidos e movimentos inúteis.
que pena que vc não pensa assim quando está usufruindo dos privilégios da era feminista voltados a vc. hahahaaa
Vozes da sua esquisofrenia
@@PobreeCansadoo feminismo já foi um movimento forte, agora acho que não tá sendo efetivo
@@PobreeCansado "Privilégios" ou conquistas?
@@renejmartinsConquistas cedidas devido as necessidades da era industrial.
Não falou da mulherada que faz falsa acusação nem que tudo é assédio. Fora muitas outras coisas que fodem o homem que não foram faladas.
Quer.levar a bbc a sério? Este "jornalismo" é tendenciosamente feminista
Forca guerreiro 😂😂😂😂
Habla Red pill
@@TheSonicseductionhabla Red Pill
já passei por falsa acusação, mas assim, se você bota a cara no mundo, vai ver a proporção de casos viu? é complexo e altamente desfavorável pra um lado. O que sustenta totalmente o discurso.
Sou mulher e vejo nos tempos de hoje os homens sendo criticados simplesmente por exercerem comportamentos masculinos, como se isso fosse sinônimo de um comportamento opressor, o que não faz sentido, já que mulheres também podem ser ruins. Isso é uma falha de caráter, não algo intrínseco ao sexo. Ao meu ver, isso é um efeito colateral que o feminismo causou na sociedade e que agora está resultando na dificuldade de um relacionamento saudável entre os sexos, visto que qualquer comportamento do homem é visto como uma agressão ao feminino e, portanto, deve ser extinto.
No entanto, é importante ressaltar que esse tipo de situação pressupõe que o homem sempre seja o errado da história, enquanto as mulheres com más intenções se aproveitam desse tipo de pensamento negativo para obter vantagens, sejam elas financeiras ou emocionais. Nesse contexto, compreendo o receio que muitos homens começaram a ter ao iniciar uma interação com o sexo oposto. No entanto, também temo que esse receio crie tantas barreiras que impeçam que pessoas boas se encontrem e sejam felizes.
É uma pena que um canal com tanto alcance aborde um tema tão delicado para a sociedade usando o termo pejorativo "machosfera", o que demonstra uma falta de vontade em ouvir sinceramente as demandas masculinas, e sim partir do pressuposto de que eles estão errados simplesmente por serem homens, o que reforça ainda mais o sentimento de rejeição que eles experimentam. Isso também prova que suas reclamações têm fundamentos legítimos.
E não se diz redpill, se diz redt@rio rs
@@algustocudinhola8581 Ótario aqui é gente como vc. Deixa quieto, o tempo e a observação lhe mostrará.
Ou vc é um homem ou vc é uma mulher em busca de validação masculina frequente, lamento.
@@crajirucunha não, sou apenas uma pessoa normal analisando a complexidade das relações modernas
comentário simplesmente perfeito.
Bem, em minha casa, eu e meu marido somos responsáveis por tudo, do cuidado com nossas filhas e a rotina da casa ao ganha pão. Temos dialogo constante e muito afeto, somos amigos e parceiros. Ninguém se sobrecarrega enquanto o outro fica deitado no sofá, ninguém se impõe, nós expomos o que pensamos e sentimos abertamente, somos adultos e lidamos um com o outro, justamente porque nos amamos. Enfim, quem tenta dizer o quê o homem e a mulher devem fazer ou não, quais papeis devem cumprir ou não, é o machismo, o patriarcado.
É possível ser feliz sozinho, namorando, casado, mas é impossível amar o outro sem amar a si. Não confundam amor próprio com vaidade e egoismo, são coisas muito diferentes.
@@CaboclaHannah acho que é uma das maiores verdades que eu já ouvi, vou até tirar uma screenshot
@@CaboclaHannah Gostei " Ana Claudia " ,, você está com toda razão , isso só demonstra que pessoas inteligentes , faz as coisas acontecerem .E não fica em grupos de desesperados , chorando & se lamentando , como se fossem bebezinhos que acabaram de perder o docinho da mamãe !!!..🎉🐈😥
Minha meta de relacionamento
Só discordo do final. Tem corrente feministas que diz que a mulher não deve ser dependente do homem, que tem que ter seu próprio sustento e ficar com quem quiser. Que esnoba da mulher que se casa cedo e escolhe se dedicar ao lar numa familia dita tradicional.
MGTOW é apenas o homem que quer simplesmente ficar no canto dele, sozinho e com seus hobbies e gostos - e sem ninguem encher o seu saco. Ou seja, ele saiu do jogo dos relacionamentos e resolveu focar em si mesmo.
Eu gostaria realmente de entender qual é o problema disso? Alguém está sendo prejudicado?
Não há problema nenhum. Homens e mulheres vivem assim, se satisfazem com isso, se queixam pouco ou nada, e não ficam se justificando. Mas quando você começa a se justificar por seguir seus próprios desejos, principalmente com argumentos do tipo: "os outros não prestam", pior pra você.
@@viizimag Quem se finge de Be... é quem acha que focar em si mesmo e em seus objetivos é errado , nunca foi , não é e nunca será errado
Mas na prática tem um monte desses mgtows ressentidos que ficam xingando/humilhando homens comprometidos e mulheres na internet.
@Vi o problema hoje em dia é que existem várias denominações: MGTOW, INCEL, REDPILL e sei-lá-mais-o-que....até onde acompanho - e acompanho por questões profissionais - os que se definem MGTOW - homens seguindo seu proprio caminho - são exatamente o que eu disse. INCELs e REDPILLs se encaixariam mais no que você definiu.
@Vi concordo. Apóio o mgtow e a redpill porém quem segue mesmo a base desses estilos (auto desenvolvimento, auto valorização, amor próprio, crescimento como pessoa, etc) coloca aí, uns 30% só dos rapazes. A maioria deles infelizmente se escondem no movimento pra expôr seus preconceitos e seus discursos de ódio contra mulheres, LGBTQIAP+, etc
Sistema sempre saberá semear discordia e jogar o povo contra o povo. Essa sabotagem do feminismo extremista sofreria um tipo de reação.
Demorou mais chegou de forma secreta silenciosa surrateira e com forca e gas a redpill a filosofia masculina que veio pra ficar
@@PutinAncap-jx2ft e mulheres nunca saberão lidar com os homens desse meio, porque já estavam acostumadas com aqueles bobões que elas sempre pisaram em cima.
@@PutinAncap-jx2ft redpills são caras frustrados
Dividir para conquistar.
Eu era a favor do feminismo, salários iguais entre homens e mulheres, mas depois de comprovadamente saber que uma mulher bem sucedida nunca se casaria com um homem com salário inferior ao dela, tô meio com o pé atrás. Outra questão que vejo, as mulheres independentes quando saiem com as amigas dividem tudo, mas esta mesma mulher independente quando sai com um homem, não se oferesse nem mesmo para pagar um estacionamento, então vc tem agora um homem que ganha 4 mil bancando tudo e uma mulher que ganha 3,4 mil sugando tudo, independente e podendo meter o pé a qualquer momento.
Talvez as pessoas estão ficando só mais chatas mesmo.
Penso que grande parte dos problemas de relacionamento vem de falta de saúde mental, falta ou excesso de amor próprio e baixo autoconhecimento.
No Estado do Tenessee nos Estados Unidos há um projeto de lei na assembléia do Estado que torna obrigatório/mandatório o exame de DNA para evitar fraude à paternidade ou seja para que homens não sejam extorquidos via child support ou pensão alimentícia pois a fraude a paternidade chega à 33%! Este projeto de lei tem que ser extendido para todo o planeta terra! Pelo simples fato de ser justo e evitar que homens sejam obrigados pelo estado opressor a pagar pensão alimentícia socioafetiva para o DNA de outro homem! Isto é escravidão!
Já passei por três relacionamentos conjugais e não há trauma é nem julgamento contra as mulheres. O que há são aprendizados. O relacionamento dar certo ou errado faz parte da busca. Entendo que o que vale para o homem tem que valer para a mulher. Acho que esse entendimento nos dar liberdade para entrar e sair de um relacionamento de forma transparente respeitando o querer do outro. Esse papo todo desses caras não passa de narcismos e rejeições em série.
Claro, se casa várias vezes até perder tudo que conquistou na vida para depois perceber que casamento não vale a pena
*VC TÁ ESCOLHENDO SEMPRE O MSM TIPO DE BISCATE PRA CASAR, IDEALIZANDO MUDA LAS. AI É CACHIBLEMA NA CERTA: CACHAÇA, CHIFRE E PROBLEMA*
a vida é sua, estrague--a como quiser. só não pense que os outros homens são obrigados a fazer isso com as suas próprias também.
@@pauloluciosousapaulo1010 não sei onde vc tá vendo mulher ser socialmente incentivada a não ser biscate e sim decente. aliás, se a mulher escolhe ser biscate diante da lei e aos olhos da sociedade ela perde o que? reputação e dinheiro certamente não perde. pode ser q isso tenha alguma coisa a ver, né não?
*A VANESSA CAMARGO VOLTOU COM O DADO DOLLABELLA?*
Engraçado que quando um dos entrevistados fala sobre mulher mentir sobre abuso, a bbc coloca logo em seguida um contra-ponto, mas quando fala sobre abuso sofrido por homem, dizem "abuso que DIZEM sofrer".
Mas o que eu acho mais bizarro é que nem a bbc nem os redpills parecem ter assistido aos filmes da franquia Matrix. A pílula vermelha como algo que te faz ver a verdade só vale no primeiro filme. A pílula realmente te faz ver o sistema, mas não te possibilita lutar contra ele. A pílula, Zion, o oráculo e o escolhido são todos parte do sistema. Quando chamam um grupo de redpill dizendo que vão "sair do jogo", pra mim só estão admitindo que ainda fazem parte do sistema, fazendo o papel de revoltados que o sistema precisa. Lembrando que o que desencadeou o tratado de paz em Matrix foi justamente o Neo ter escolhido sacrificar Zion para salvar uma mulher.
Bela reflexão
🤷♂️
Uma mãe e irmã, são mulheres, blz?
Já o resto das mulheres, são 💩
Curti a neridce. Manda mais.
O uso deste termo é só uma alegoria. Todo esse seu lero-lero é inútil
Sorte das mulheres que não têm aula sozinhas com esse Téo! Deus as livre! Estou numa relação há quase 20 anos, a qual, graças a Deus, só vem melhorando. Agora o cara entra em dois casamentos e fica apenas 6 meses com suas companheiras, e ainda vem culpá-las pelo fracasso? Ah, faça mil favores! Vá se tratar, cara!
Se os dois protótipos eram ruins que culpa tem o resto da humanidade 😂😂
Perfeito!
Aqui no meu serviço numa universidade particular uma moça entrou na sala do professor e falou que se ele não desse a nota que ela queria ela iai rasgar a roupa e acusar ele de assédio sexual iai o que você me diz disso será que o professor está errado ?
Verdade, a terapia deveria ser mais acessível para pessoas assim.
Existem homens que inventam coisas mirabolantes para não assumirem a sua homossexualidade.
Homem que precisa de curso pra ser homem...pode vir meteoro
Como assim "pra ser homem"? Vc está dizendo que existe um geito certo de ser homem?
Ue descontruiu tanto que precisa agora construir kkkkkkkkk!
Logo nem vai existir mais o nome masculinidade porque vai ser SINONIMO DE DIABOLICO.
Geralmente é o homem que não teve o pai presente para ensiná-lo.
Existe doutrinacao contra
@@O_Ceifador ou seja a maioria no Brasil, pois mesmo os que ainda estão com as esposas quem educada e toma conta dos machos são as mães
“A melhor maneira de controlar um homem é fazê-lo sem que ele perceba que está sendo controlado, e a melhor maneira de fazer isso é através da manipulação sistemática das paixões, porque o homem tende a identificar suas paixões como suas. Ao defendê-los, ele defende sua “liberdade”, que costuma ver como a capacidade irrestrita de realizar seus desejos, sem, na maioria das vezes, entender como é fácil manipular essas paixões de fora.
― E. Michael Jones, Libido Dominandi: Liberação Sexual e Controle Político
Em suma: o mundo está ficando cada mais insuportável. Há problemas para tudo quanto é lado e não há alguém a quem recorrer. Eu já perdi a "fé" nas pessoas. Está ficando difícil se relacionar uns com os outros. E só para deixar bem claro, sou homossexual, pois não quero que pensem que eu faço parte da "machosfera", entretanto embora eu goste do mesmo sexo eu valorizo muito minha masculinidade e só!
vc tem o meu respeito 👏
A diferença fundamental é entre os que buscam encontrar a solução para os problemas em si mesmos, mudando seu modo de agir e melhorando como pessoas, e aqueles que querem continuar iguais e culpar outras pessoas...
nem tanto ao sul, nem tanto ao norte. existe problemas que é individualmente nas pessoas e outros que gente mal carater e apoiado a ser assim tem em si. se o sistema incentiva que as mulheres ajam com oportuni$mo, é muito lógico pensar que a maioria tende a não ser tão santa quanto o próprio sistema quer q os homens tenham a imagem das mesmas. é como pedir que qualquer um que participe de algum tipo negócio $ujo seja honesto, da certo sim, confiah.
Sou homem hetero e nunca tive essa problemática com relação as mulheres ou minha masculinidade. Pra mim todos os extremos são maléficos. Tem sempre que se buscar pelo equilíbrio!!!
Sim os extremos são problemas porém já percebeu que algumas mulheres aqui estão criticando o cara da matéria no lugar de entender oq o levou a isso ?
@@apenas-minha-opinião militância
Legal, mas nem todo mundo e vc
Claro, vc sabe escolher mulher pra se relacionar, por isso que vc não corre determinados riscos. E os caras que, ao contrário de vc, são burros e querem se casar no sábado seguinte com a mina que conheceu na balada hj só pq ela é gostosa? Foda, cara
Não tme extremo tem a realidade vc entrou em relacionamento hoje corre um monte de risco é tiro no escuro, agora se vc não tiver onde cair morto, ai é só alegriao maximo que tera de problema se algo der errado é pagar 300 conto de pensão.
Com essas leis de pagar pensão socioafetiva, os homens que se cuidem mesmo.
Quando uma mulher fala que não precisa de homem para nada, eu pergunto:
- Seu pai não é homem?
🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Muitos pais biológicos abandonaram os filhos.
@@girlinred3492 ,muito poucos!!! Compare com a quantidade de homens que não abandonam.
Em que mundo vc vive?
@@marileyrodrigues5469, num mundo em que existe leis exclusivas para mulheres, delegacias para mulheres, ministério das mulheres, em que mulheres não precisam fazer serviço militar obrigatório, em que, apesar de viverem mais, se aposentam mais cedo, etc ...
@@fernandofabbri637 Perfeito.
Que viagem é essa? Nunca me cobsiderei redpill mas no q vi em foruns são os caras que só querem cuidar da propria vida sem prejudicar ninguém e quando aparece um odiando mulher eles mesmo taxam o cara de incel, a reportagem colocou como se fosse a mesma coisa, pareceu bem parcial.
Também pensei que era isso, mas na realidade eles ñ falam nada de positivo, eles apenas falam mal de mulheres.Os homens são a maior população de rua e que mais comentem suicídio, porém ñ se toca nesse assunto, nada de falar de saúde mental.
Eu penso que é um direito de todos esses grupos existirem e pensar da forma que pensam. Eu vejo também um excesso em todos esses grupos e um extremismo também.
Vejo as mulheres cada dia mais independentes e os homens cada dia mais imaturos e perdidos, e enquanto as mulheres descididas, com objetivo com um futuro brilhante.
Discordo que o homem precisa ser perigoso. Porém, eu concordo que o ser humano precisa ser perigosos " homens e mulheres".
Perigoso é diferente de maldade, a maldade destrói a humanidade e o perigoso de alguma forma protege a mesma.
Todos nós, homens e mulheres, temos um longo caminho ainda. Espero que o arco-íris do equilíbrio no final
O arco-íris já está aí, reluzente, entenda quem souber entender.
As narrativas da BBC parecem todas iguais, sempre usando algo do passado e etc... Márcia Goldschmidt tem mais talento e é mais divertida que a midia britanica.
O HOMEM DEVE SE ADAPTAR AOS NOVOS TEMPOS.
O homem deve se desconstruir de suas obrigações.
Da mesma forma que um peixe não precisa de bicicleta (como dizem as feministas) a sociedade atual já repetiu milhares de vezes que não precisa mais do homem... Que o homem é perigoso em potencial... Que o homem é de uma casta inferior, e que merece menos direitos na Lei...
E OK!
SE QUEREM ASSIM, TUDO BEM!
Portanto homens, jamais tenham óódyoo, raancoor, e qualquer outro sentimento ruim.
Simplesmente relaxem, fiquem de boa, e se adaptem a isso.
Afastem-se desta sociedade que só vê os teus defeitos. Tenham paz de espírito. Curtam seus hobbies e videogames. Sejam eternos meninos se vocês quiserem. Não gastem tempo e dinheiro em bares e baladas onde você é taxado de perigoso. Tratem as pessoas do mesmo jeito que elas te tratam. Vivam um dia de cada vez e do jeito que vocês quiserem. Sejam minimalistas se vocês quiserem. Sejam frios e calculistas se vocês quiserem. E não esquentem a cabeça com coisa alguma.
Um efeito colateral desta transformação social moderna feminista acabou te fazendo um grande favor.
VOCÊ FOI LIBERTO DE TODA E QUALQUER OBRIGAÇÃO!
Perfeito!
Isso sim é a verdadeira Red Pill. Coisa que este repórter enviesado nunca entenderá.
@@elcabong7702 Pois é! Impossível esperar algo sério da BBC.
A mídia elitista tradicional é incapaz de compreender a realidade do homem mediano.
Fino 🍷🗿
A sociedade atual não precisa do homem de antigamente, veja que guerras eram eram comuns, não vivemos mais assim sabe, ainda bem que passou e podemos viver em paz 😅 Claro que vc cuidar do filho ainda é uma questão, porém isso antes é durante anos, nunca foi uma obrigação mas de querer a proliferação de DNA
O homem não pode abusar e oprimir a mulher, mas também não pode ser abusado e oprimido na sua totalidade por elas por conta das ações e pensamentos conservadores e machistas de alguns de nós. Como sabemos, periga sempre o oprimido/a se tornar opressor ou opressora. Desejo uma sociedade mais justa e igualitária para todos, sem distinção de sexo, cor ou classe social entre homens, mulheres, gays, lésbicas, pretos/as, pobres e ricos de acordo com capacidade individual de cada um ou cada uma. Deveras a gente sabe que machismo é histórico e não é bom, porém também o feminismo "extremado" não é também saudável para sociedade e as suas relações.
Sou 100% a favor, que homens e mulheres tenham direito e deveres iguais. Temos que acabar com o serviço militar obrigatorio e que os homens tenham aposentadoria com idade e tempo de serviço iguais aos das mulheres.
Dominar submeter mandar quem é o líder e tem a última palavra etc gente qta arrogância e violência desculpa não dá. Acho horrível essa guerra entre homens e mulheres.
Verdade, nós somos da mesma raça, seres evoluídos, mas até hoje nos comportamos como animais.
O feminismo se retrai da responsabilidade social. Como movimento ele também pode ser falho, como todos nos somos. Culturalmente eu vejo como falho, pelo menos, não vejo incentivo nesse movimento para que o outro seja virtuoso, ou seja, sensato, corajoso, prudente para com o que a mulher deve se por, alegando seus direitos e deveres... Quando o feminismo chega ao nível do senso comum ele se adentra no aspecto do riso, do deboche contra o outro de modo de negar o tal, assim como também no ódio, tais leis e discursos é usado contra o oponente, o homem por assim dizer, para conseguir prejudica-lo quando esse sentimento é ativado independente do que ocorreu. Logo, fogem a razão de modo que a mulher é assegurada pela lei e pelo senso comum social. Essa analise minuciosa é necessária. Essa é minha contribuição. Cuidados homens, e também mulheres.
16:00 Essa Mariana Vabo tem muito mais a dizer para os homens que todos esses caras magoados, os magoados e confusos devem se dirigir a ela para esclarecer suas dúvidas. Gostei dela.
É que quando a mulher passa a ser mais independente, ter mais participação nas decisões da vida social e política, o homem se vê em uma situação muito diferente da que os mais velhos esperam e os mais novos foram criados pra pensar. Há uma perturbação na "paz da masculinidade". Claro, há mulheres loucas, mas também há muito homem doido, taxa de feminicídio está aí pra isso e ainda tenho que ouvir que homens que morrem mais, quando foram mortos por outros homens. Pessoal, vocês não sabem se relacionar e não sabem criar limites pros relacionamentos no início, aí depois estão se frustrando e botando culpa no outro.
Não existe feminicídio. A taxa de homicídio no país é maior para homens com 92% das vítimas sendo do sexo masculino...vc foi nanipulada
Correto. Nosso país é vi0lent0. Estamos a décadas no top 10 piores, com 40mil ass4ssinat0s ao ano.
Porém são 93,4% de homens, na maioria pobres e negr0s das periferias. Os homens são a maioria das vítim4s de forma esmagadora.
Isto é fato.
a red é importante pra alertar os desavisados.
Nem tão nem tão pouco, louvemos a união. Direitos e Paz!!!
É o homem que decide, sim, se a mulher vai respeita-lo.ou não. Mulher não respeita nem ama homens fracos, medrosos e que têm medo dela. Se ela se relacionar com ele é só para explorar ali alguma coisa. De fato os homens atuais estão sofrendo pela violência causada por seus congêneres no passado, qdo as mulheres dependiam totalmente dos homens. Infelizmente esses papéis não são mais possíveis, então agora é daqui.pra frente
Estamos assistindo o materialismo histórico dialético na prática, mas agora afetando diretamente não apenas as condições econômicas e materiais, e sim os sentimentos e emoções do homem. Fruto de um mundo líquido, fútil e passageiro, o homem está confuso sobre seu verdadeiro papel social.
Pq querem receita pronto de como cada um tem que ser? Que tal cada um ser si próprio e desfrutar dos prazeres e dores de seu próprio passado e presente?
Eu acredito que não existe um modelo de família a ser seguido. Eu não acredito que existe papel de homem e papel de mulher. Eu acho que cada homem tem facilidade pra algumas coisas que sua mulher não tem, e cada mulher tem facilidade pra algumas coisas que seu homem não tem. Se cada um focar em pegar pra si a responsabilidade de cuidar daquilo que é bom em fazer, e cuidar mais das suas responsabilidades do quê das do outro, já diminui bastante os conflitos. Talvez a gente precise falar mais de LIBERDADE e RESPONSABILIDADE. Cada um escolhe quais responsabilidades deseja pegar pra si, e cuida dessas responsabilidades. Em vez de compararmos nossas responsabilidades com as dos outros, que tal defendermos o direito dos outros também serem livres pra fazer suas escolhas e celebrarmos a nossa liberdade coletiva?
Em qualquer abordagem homens e mulheres terão problemas, é só uma questão de escolhermos nossos problemas defendendo a liberdade, a responsabilidade voluntária em vez da responsabilidade imposta.
Concordo. Virou moda transformar as coisas em militância. Isso só afasta as pessoas
Não tem papel mesmo, vc está correta. Ocorre que o modelo tradicional de papeis é o mais funcional e eficiente pq foi o selecionado dentre tanto outros em séculos de evolução. Homens e mulheres podem desempenhar qualquer papel, acontece que, pelas suas diferenças, existem papeis mais apropriados para cada um, via de regra. Vou frisar o "via de regra" aqui, pq tenho certeza que vão vir dar exemplos exceção pra tentar refutar o que eu disse.
@@StrikeR_Heroe como vc vai fazer pra eles seguirem esse papel? Obrigar?
Não tem jeito, o correto é a liberdade, e não a idealização.
@@amandavieira2543 óbvio que não. Ninguém deve ser obrigado a nada, é uma premissa ética básica. Acontece que, na maioria dos casos, estar em conssonância com esses "papeis" e se valer dessa sabedoria milenar é vantajoso para o indivíduo e portanto uma escolha inteligente, isso no geral, pq cada caso é um caso.
Homens são muito importantes tanto quando as mulheres nas famílias. Mesmo divorciado, um pai pode ser presente para o filho. Meu pai é muito importante e presente na minha vida, sempre foi. Conheço muitos homens ótimos maridos e pais. É triste que algumas pessoas tenham relacionamentos tão ruins a ponto de achar que ninguém presta.
Um pai deve continuar presente na vida do filho.O divórcio é entre o casal e não dos filhos.
Sim. Mas vejo a maioria dos pais abandonando a criação dos filhos. Quase todo meu círculo de amizade é de pai ausentes.
@@araribeiro9819 concordo,é o que eu tbm observo e sei bem o que isso pq tive essa experiência.
não precisa julgar todos de terem relacionamento ruins ou de não terem tido nenhuma relação. é melhor ser gentil e ponderado e pensar assim:
"os homens inteligentes aprendem com os próprios erros. os homens sábios aprendem com os erros dos outros". há algum problema nisso? obs: ao meu ver julgar se relacionamento compensa ou não é assunto pessoal de cada um, não cabe a terceiros julgar. mesmo pq são as mulheres que dizem que querem não ser julgadas por seus relacionamentos( seja rodar em baladas ou casar escolhendo mal... como uma mulher se sente após sofrer violência num relacionamento, será mesmo que é menos importante do outro relacionamento no qual um homem é traído e pacifico? vamos deixar de ser hipócritas, né).
@@PobreeCansado quando falo "algumas pessoas" significa alguns "homens e mulheres" e quando digo "alguns" quer dizer "não todos". Em nenhum momento foi generalizado. Inclusive digo que homens são importantes na sociedade e na família, porque de fato são.
Recomendo procurar especialistas de verdade no assunto antes de se propor a debater algo tão delicado como isso
Não dá pra negar q o homem quando é feio, não tem um bom salário, ele é totalmente desprezado pelas mulheres, não adianta hipocrisia, tudo é aparência e dinheiro nesse mundo sem Deus, então muitos não querem mais se humilhar pra tentar pegar mulher
e a mulher pobre e feia? não sofre o mesmo? :/
Bem feito
@@leticiamv 😂😂😂😂
Mulherada saindo do armário e confirmando seu despreso por homens feios e pobres... O sadismo feminino é a gasolina da red pill.
E se a mulher foi feia e pobre?
Diante de casos que já vi, eu me preocupo em esbarrar em uma mulher em meio a uma multidão no centro de uma grande cidade e ela gritar me acusando de assedio e importunação, e eu ser preso ou linchado. Muito bom as conquista que as mulheres conseguiram, mas infelizmente tem mulheres que usam de má fé os direitos que conquistaram
Toma vergonha na cara zé punheta, a mulher que foi estuprada e a sociedade omissa pondo a culpa nela, não se lembra desse tempo?
Mano esse direitos da mulheres tem que ser tirados
A humanidade está em severa transformação, infelizmente, quem nasceu homem nessa "metamorfose" se fu...
Tão bom ouvir o último entrevistado. Um homem que estuda, observa o mundo ao seu redor e cuida de seu psicológico. Que sabe seu papel no mundo e não se sente ameaçado e ressentido com a sociedade. Contudo, trabalha para modifica-la. Sem seguir receitas prontas de “coaching” de relacionamentos que enriquecem com a dor alheia.
Falando apenas por mim, me sinto bem demais, feliz e completa com a minha feminilidade extrema (busco ser mais feminina todos os dias) e o que me atrai nos homens é exatamente a masculinidade saudável e espiritualmente elevada.
Eu sou feminista, e ser feminina me faz bem. Assim, como ver no meu parceiro a masculinidade. Isso não é e nunca será o problema. Mas justamente a maioria dos homens achar que ser “homem de verdade, é ser machista, é totalmente ao contrário kkkk
@@waldiriacoelho2851Isso vem desses movimentos de mlheres que falam que homem tem que ser mais sensível e ridicularizam homens de verdade, na escola um menino bateu na minha bunda e eu nao gostei, ai vieram me falar que eu tinha masculinidade frágil, vc entende? As pessoas ridiculizaram e falam que vc tem masculinidade frágil por ser um homem que nao aceita essas coisas, ou que nao faz certas coisas.
Esses caras falam que não precisam de mulher, que elas vão sofrer porque os homens não querem elas mais, porém ao mesmo tempo, ensina técnicas de sedução.
A verdade é que esses gurus redpill estão ganhando dinheiro nas costas dos trouxas.
Um exemplo é o calvo da campari, é só ver como ele se portava atrás da cinquentona, tudo o que ele critica hoje.
Uma terapia poderia resolver.
Muitos caras hoje querem uma mulher meio das antigas (que faz tudo pro homem e submissa) e meio moderna (que trabalha e bancam as contas). Não dá pra ter tudo kkkk
Vc está confundindo muitas e muitas coisas, gurus de sedução não são MIGTOWS, a redpill não é sobre a mulher, existem ainda a bluepill, blackpill, as definições de homens, existem termos, existem concepções, vc não saber disso e falar erroneamente como se fosse tudo a mesma coisa mostra seu desconhecimento ignorante.
@@br18294 ignorante? Os gurus que falam isso. Falam que são redpill. E os redpills vieram do movimento mgtow. Assisti muito conteúdo e só muda o nome, todos iguais.
@@ChoiMiran não é pq um homem chamado "calvo do campari" falou que era redpill em um podcast aleatório que agora os vários anos de canais redpill e reflexão sobre os problemas e questões masculinas são todas relacionadas ao calvo da campari e ele é o líder de algo que ele caiu de paraquedas, esse calvo em 2020 nem era da redpill estava participando de reality para PEGAÇÃO algo completamente inútil, só virou e se disse redpill pq viu possibilidade de "ascensão na internet", caras que fazem curso de pegação não são bem vistos no meio da redpill, eles são os que ficam mais famosos na mídia mainstream pelas falas deles, mas não são bem vistos na comunidade, pois chamamos isso de gado, buscar mulher como se fosse o alpice da vida ao ponto de fazer CURSO ONLINE para pegar mulher, um absurdo, desnecessário, um exagero.
Você está falando dos PUAs kkkk
@@chadvaderemumghostsobrenat1422 ??
A questão é que relacionamentos não têm nenhum benefício para os homens e o homem ainda pode se dar muito mal só da mulher inventar uma estória sem pé nem cabeça: ninguém vai verificar se o que ela está falando é realmente verdade e o homem fica sendo culpado, até que se prove o contrário.
E pra mulher tem? É essa a conclusão que ambos os sexos estão chegando 😂 atualmente não tá valendo ter relacionamento pra nenhum dos lados...
@NataliaFerrazzo , depende do que você considera como benefício: eu, por exemplo, sempre quis ser pai, mas isso não existe para o homem, pois perante a lei, os filhos são só da mulher; sempre quis ter família, mas perante a lei, família também é só dá mulher, enquanto ao homem sobram apenas a responsabilidade financeira.
Fui casado, criei uma filha, sendo mais presente na vida dela do que a mãe: era eu que acordava para levar à escola, eu que levava ao médico, reunião de escola... Quando pedi divórcio, mesmo minha filha dizendo que queria ficar comigo, bastou a mentira de minha ex, para ela ter guardado unilateral e pensão de R$1100,00 descontada no meu holerite. Já estou a 6 meses sem saber como está minha filha.
É por esse tipo de problema que as mulheres estão passando também?
@NataliaFerrazzo , no processo, minha ex foi referida como genitora, enquanto a mim, usaram o termo "alimentante", pois perante a lei é só isso que eu sou. Para mim seria um privilégio poder estar perto de minha filha, mesmo sem receber nenhum centavo de minha ex.
Acho que vai do senso crítico de cada um, o que tira desses movimentos, é que o homem (ou qualquer ser humano) tem que viver para ser feliz, e não para estar em uma busca incessante por relacionamentos, que muitas vezes não agregam em nada e tornam sua vida mais infeliz.
Pode, sim, haver exageros nesses movimentos, mas há, sim, uma tendência da lei a favorecer as mulheres, causando nos homens o receio de serem prejudicados e injustiçados.
Do meio pro fim começou a me embrulhar o estômago. Não dá não. Terapia e abraços pra essa galerinha aí. Sorte pra eles.
Tive o mesmo sentimento. Coitados
Mais um que adoraria ser falsamente acusado de abuso infantil por uma mulher louca kkkmmm
Aí solta o trambulador
Himens e mulheres podem ser parceiros, amigos e se apoiarem mutuamente sem ninguem ser maior ou menor que ninguém. Apenas os homens e mulheres deixaram de namorar para se conhecerem e saber se dar para aceitar um ao outro, regra é Clara: Conhecer para poder Amar, e Amar para poder servir. Os Macho apressados estao sempre tentando conseguir ser servido.
A própria mulher quer um líder e não um fraco.
Ué brow, se for no meio de uma guerra quero ver mulher na frente de batalha usando sua testoterona pra defender o marido e os filhos, duvido que isso aconteça em pelo menos 70% dos casos! Isso deixa claro o papel do homem na sociedade.
@@Luffy-Nordestino Quem se vangloria de fazer Guerras, ou de ir lutar pir um ideal que não é seu, e burro, e usa a testosterona, ao invés do Cérebro é pq ainda esta no nível animalesco, e nao evoluiu.
@@brennus8709 Ha Controvérsias. Depende do temperamento da mulher. Existe mulher LÍDER.
Papo furado
Matéria enviesada mas merece um desconto pois publicou a opinião dos entrevistados, e esses por sua vez não fizeram feio e nem disseram nada que desabone o campo de estudo, que é utilíssimo, embora infelizmente haja uns poucos representantes que realmente fazem propaganda negativa.
Matéria excelente!!! Muito útil conhecer lados e visões variadas de uma questão tão necessária de ser discutida!!!
Conhecimento raso do que é a redpill
r3dbull te da as4s, mas só a redpill te liberta. lema mgtow
@@PobreeCansadose diz redot@rio rs
Péssima matéria, péssima, é puro efeito Donig-Krueger. Tudo mentira, burrice, loucura e estupidez o q eles falaram.
@@qqqlllbbbQ pena q não gostou rsrsrsrs
O curioso é que eles acham que eles tão tomando a pilula vermelha, mas na verdade são dautônicos e tomam o azul.
Se eles seguissem o feminismo, eles aprenderiam mais sobre si mesmos! 😊
O feminismo que prega odio e destruição do homem e da familia. ha ta é esse que vocÊ fala?
Verdade!😅
Mesmo feminismo é pílula azul
submissão!
O feminismo que é o problema.
Eles não querem ser falsamente acusados de abuso.
Tudo depende de como vc "se defendeu" de pai e mãe, não importando quem era submisso ou ou quem era o dominador. Cada filho interpreta de maneira particular essa influência inicial, e vai levar pra vida adulta as "estratégias" que aprendeu no início da vida. Entender isso faz toda a diferença no seu futuro com as outras pessoas!❤😅
É simples assim, se querem as vantagens da igualdade, que igualmente, também arquem com as despesas, e outras responsabilidades dentro de um relacionamento.
E muitas não fazem isso? Quantas mulheres você conhece que dependem de homem para se sustentar? Minha mãe sempre trabalhou e se sustentou. Eu nunca me relacionei com ninguém buscando que me sustentassem.
@@girlinred3492esse é daqueles que paga uma jantar e acha que tá bancando
O que pensam que é redpill: bater em mulheres, matar a própria mãe odiar todo mundo.
O que é redpill: Sair do jogo e focar em si próprio.
Ñ há redpill q foque em si próprio. Essas PESSOAS q focam em si são as pessoas estudadas, viajantes e q eventualmente podem encontrar alguém. Essas pessoas ñ precisam se privar do amor pra serem independentes.
@@user-sz3rs8gf4o mas o amor faz tanta falta assim? Talvez não pra todes
Falou pouco mais falou tudo eu mesmo amo minha mae e decidi cuidar e protege-la afinal meu pai morreu e ela ficou viuva eu sou redpillado roxo ate no olho
Tem uns red pill que são tão machistas que chega a ser ridículo e doentio
@@analuciazsantos9356 ñ tô falando q faz ou ñ falta, estou falando da paranóia dessa galera e dessa fantasia do “ser independente”(homem e mulher). Essa galera se priva do total contado romântico ou são dependentes emocionalmente das pessoas com que se relacionam.
Para uma reportagem feita pela BBC, foi muito boa. Explicou relativamente bem esses movimentos, deu espaço para a Mari Vabo falar, não pegou a Jandira Feghali pra falar 10minutos sobre isso. Muito bom. Minha opinião é que tem muita gente doida na Red Pill, mas eles falam algumas boas verdades como o risco de um namoro virar uma união estável numa "separação", os exageros relacionados a pensão, dicas de relacionamentos, etc.
Incel detected
Verdade. Tem muita coisa ridícula nesse movimento, mas não dá pra descreditar tudo como descartável. Algumas ideias eu chego a concordar também
Verdade, eu mesmo tenho medo de namorar por essa parada da união estável...
@@animapetzz seu argumento é "você ser incel"? Não pegar mulher é um desmerito, que é objetificar a mulher
Gostei também da reportagem. O meu adendo é a questão da sedução, como se fosse objeto do movimento. A Red fala mais de postura no relacionamento.
Depois de ouvir tudo cheguei a conclusão de que a visão sobre esses movimentos é distorcida. Acho que esses movimentos visão garantir os direitos dos homens ao mesmo tempo que se resgardam de falsas acusações e pessoas eganosas.
No dia que o assassinato de esposas contra maridos se igualar ao nosso. Vc vem se defender... mimizento
Muito boa essa reportagem ! Parabéns equipe BBC… esse tema é muito importante. Agradeço imensamente pela coragem em abordá-lo!!
A indústria do divórcio é um grande negócio no qual os atores que lucram são as mulheres, os advogados, o poder judiciário, e o Estado. De outro lado 80% dos homens se tornam escravos até conhecerem a redpill e sairem desse contrato social falido!
Essa mídia tendenciosa e mulherista é complicado. Distorcem tudo pra denegrir o homem que está percebendo que relacionamentos não valem mais a pena. O pior de tudo é que colocam a consequência como se fosse a causa de toda a situação. Tenso!
vc é um Enzo redpill?
@@vassoritzen kkkk
@@vassoritzen KKKKKKKKKKKKK, pensei o mesmo
Sistema é ginocêntrico anti homem
Kkkkkkk cara não quer se relacionar, não se relacionem. Se relacionem com outros homens. Nenhuma mulher vai sentir falta de um cara com a sua mentalidade, amiguinho.
Sou gay, e ja fui manipulado por mulheres que usaram de discurso feminista, que é uma movimento necessário e nobre, pra me diminuir, me atacar, por inveja, por motivos medíocres e eu levei muito tempo pra perceber isso, perdi muitas coisas tentando agradar e ser correto a essas pessoas má intencionadas que tem raiva dos privilegios masculinos e tentam atacar a diminuir os outros de uma forma muito mesquinha (a gente sente quando é de má intenção)
Às vezes eu sinto que por ser gay e não ter que passar por um relacionamento amoroso/sexual com mulher eu me livrei de um peso por causa de certos comportamentos como o descrito acima e pelo fato de que meu parceiro entenderia bem melhor as minhas necessidades e dificuldades como homem.
Pessoas má intencionadas tem em vários lugares e pela primeira vez os homens estão sofrendo com essas pessoas que usam o discurso feminista e "shaming" pra atingir quem elas querem, e a consequência disso são esses red pill que tb vão ter pessoas má intencionadas, além de machistas e exagerados, mas eu acredito que um pouco de fundamento existe, pq uma coisa é fato, as mulheres não tem noção do que a gente passa, mentalmente e hormonalmente, e dizer que tudo isso é machismo e preconceito puramente é um baita equívoco e desconsideração, talvez o que possa parecer ilógico ou sem problema nenhum pra muitas mulheres na verdade tem um sentido e é muito importante para o corpo e mente de homem, como se fosse um pilar, que da ao homem força e vontade de se superar, mas que se é quebrado tende a depressão, ansiedade e outros problemas (e isso precisa ser dito e entendido por nós). Esse pilar não pode causar problemas e sofrimento para mulheres, mas também não tem que ser desconstruido ou eliminado completamente. É possível ter esse pilar do homem sem causar problemas para as mulheres e para os próprios homens e ainda assim possuir esse valor. Mas algumas pessoas tem atacado e tentado destruir, por raiva, ranço, inveja, vingança, esse pilar usando o discurso feminista, o que é uma bosta, e alguns homens tem tentado proteger esse pilar com garras e dentes e se agarrando ao oposto do feminismo (que ainda nao considera esse pilar) no machismo e no red pill, o que é uma bosta maior ainda. A masculinidade frágil é esse pilar frágil que estão tentando proteger e que outros modelos de masculinidade não possuem bem esse pilar, muitas vezes não dito, que é bem instintivo, na minha opinião.
Acho que da sim pra ter esse pilar, sem que isso cause problemas às mulheres e impedir que seja atacado por gente má intencionada.
Só um homem pra entender que nós não temos esses tais privilégios que elas falam, já me relacionei uma vez com uma mulher trans e conversamos sobre várias coisas e ela me disse que me entendia muito bem por sermos muito cobrados e sempre demonstrar força e tal, ela mesmo disse que na sua fase masculina já era difícil.
Parece q esse "manual" de como ser homem e mulher não ta funcionando mais e ninguém sabe mais como agir, casamento não funciona, amor q nao dura, dai ficam se atacando
feminismo não busca diminuir o homem ou sua masculinidade, na verdade há a crítica das partes tóxicas tanto para nós mulheres quanto para os homens. Quem disse que homem não pode chorar? Não pode recusar uma parceira? Não pode ter medo ou se sentir exposto? O machismo, porque nele essas são "características femininas" e tudo que é feminino o machismo despreza. Sua "amiga" que te diminuiu não entende nada de feminismo, então não atribua a falta de caráter dela ao movimento, até porque não queremos tirar a masculinidade do homem, só queremos poder viver em paz e ter os mesmos direitos que vocês, sem nos sobrecarregar com excesso de tarefas, receber menos pelo mesmo trabalho, ou ter medo de morrer porque o cara acha que somos propriedade dele.
@@Bianca_Vd13568 Essa sua concepção de feminismo é pura demagogia e utopia para movimentar massa de manobra. A mulher possui mais direitos que os homens. Lembre-se DIREITO vem de LEI. E as LEIS a favor da mulher são infinitamente superiores. Receber menos pelo trabalho, novamente, existe lei que proíbe isso e também esse discurso já caiu por terra. Já que foi COMPROVADO que individualmente as mulheres tem salários pareados, o problema é quando tenta comparar a totalidade, já que os homens se expõem a empregos com maiores riscos, portanto, maiores remunerações. E de acordo com o Atlas da Violência, mais de 95% das mortes violências são contra os homens, fazendo uma REGRA DE 3, a taxa de violência doméstica contra o homem é maior que a da mulher. Só pesquisar e parar de cair em narrativas.
Não existe privilégio masculino
O problema é essa monetização "misógina", ou seja, surgirem oportunistas para darem receitas de vida aos outros. Qualquer ideologia é ruim, seja política, seja religiosa. Mas alertar sobre as situações que acabam ferrando os homens, não vejo nada de mal. Tem uma porção de cara se encrencando por toda a vida porque existem mulheres que usam de leis para se darem bem. Mas ir além disso é ter assunto para ficar ganhando dinheiro com receitas.
Parabéns, é bom saber que esta se Discutindo padrões e comportamento antes tidos como intocáveis .
sim, e o melhor é que redpill mgtow faz isso sem esquerDAR. sem compromisso com agenda politica alguma, mesmo de direita.
@@PobreeCansadoEles são uma bost@ rs, precisam de terapia p/ ontem
Ah, a nossa vidinha é tão curta. A gente tem tanto problema pra resolver: Problemas de saúde, problemas financeiros, etc.
Foda-s3 o que as mulheres querem e gostam. Foda-s3 o que os homens querem e gostam.
Tudo é relacionamento blablabla. Esse povo nao sabe viver "só"? Quão insuportável vocês são pra precisar sempre estar com alguém? Sofrendo pra agradar e ser agradado. PREGUIÇA. VAMOS VIVER!!!!!!!
vdd mano
primeiro comentário q eu concordo KKKKKK
Filosofia fala q pessoas precisam do outro esquerda e direita religiões e ciência depressão e ansiedade etc. 🤷♂️
@@herrisouzaelações tóxicas causam muito mais ansiedade e depressão do que a solidão!!!😂....
@@herrisouza é verdade que precisamos uns dos outros! Mas não no sentido de que todos precisamos de casar ou viver juntos na mesma casa!!! Precisamos do outro no sentido de que se não existir o abastecedor do supermercado eu e você não teremos comida!
Se não existirem os polícias, não haverá ordem pública e por aí vai!!!
Porém, qualquer homem ou mulher pode viver perfeitamente sozinho sem precisar de um parceiro ou parceira desde que trabalhe para se sustentar e saiba se governar a si próprio, cuidando de suas próprias roupas, sua própria casa, sua própria comida ou pagando a alguém para o fazer!...
Muito bom.
Eu tenho um trabalho - Diálogo Masculino que trabalha com homens, e em uma perspectiva feminista e anti-patriarcal. Sou terapeuta e venho me dedicando profundamente neste estudo.
Para termos uma mudança positiva e significativa, temos que acabar com o Machismo.
O problema não é a perigosidade do homem mas sim a atitude do homem quando detém esse poder.
Eu não vejo problemas em mulheres defenderem a igualdade e nem em homens reclamando de leis desiguais que beneficiam as mulheres, cada um está dentro do seu direito de luta e livre manifestação. Eu vejo problema no sexismo de ambas as partes, afinal somos todos seres humanos.
Discurso mais falso do que menstruação de travesti esse discurso é usado por todo mal caráter egoísta pra defender seu motivo egoísta de sempre
Verdade, isso tá se transformando numa guerra. Desnecessária
Melhor comentário
Ou seja, combater os extremos e enxergando a realidade .Isso sim é a pílula vermelha.
Esses caras que pregam o distanciamento das mulheres por causa do feminismo ( luta por igualdade) na verdade estão tomando a pílula azul. Rsrsrsrsr
Redpill é progressista ( 😂).
Mulheres não são iguais aos homens.
A melhor propaganda da redpiil 💊
Se diz redot@rio moço
Eu sou WGHOW - Woman going her own way. É minha vida. E tenho conseguido bem. É mais fácil lidar com as dificuldades de ser só, do que com as dificuldades de um relacionamento, obrigações sociais, etc.
@@a3d2 Eu sou e posso provar. Sempre trabalhei, comprei minha casa, estive próxima a meus pais enquanto eles viveram, e foram tragicamente tirados de mim. Não morávamos mais na mesma casa, mas éramos próximos, de ligar um para o outro 3 vezes por dia, visitar nos fins de semana, eu a eles e eles a mim. Perdi. Vim morar em outro país. Me mantenho próxima de minha família imediata mas a comunicação é à distância, e diária. Para contar, só tenho a mim e Deus, e esse NUNCA falha. Consegui um bom trabalho e me legalizar nesse país. Agora me preparo para visitar.
@@a3d2 saquei
Ótimo!
No final das contas o mundo precisa ser curado!
Precisamos curar o passado e criarmos o novo, mais humano e igualitário, amoroso e respeitoso, acredito que estamos no início de uma grande revolução do masculino e o feminino sagrado! Fico muito feliz em saber que os homens estão buscando ajuda também....assim vamos todos dentro de um caos buscar nos organizar emocionalmente!