Cuca rápida com COBERTURA DE NATA, a cuca mais macia, molhadinha e gostosa que já fiz. Experimente!

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 9 лют 2025
  • #cucadenata #cucarapida #cuca
    Sejam bem vindos a mais um vídeo explicativo do canal SOBREVIVÊNCIA E TERAPIA, hoje vou fazer uma cuca maravilhosa, uma verdadeira delícia... Vcs imaginam uma cuca que fica com uma parte da massa molhadinha e com gosto de pastel de Belém? Pois esta cuca me lembrou o sabor de Pastéis de Belém, uma delícia... Confira os ingredientes:
    3 ovos
    300 gramas de açúcar refinado
    100 gramas de nata
    200 ml de leite
    15 gramas de fermento químico instantâneo
    100 gramas de amido de milho
    50 gramas de manteiga
    Em torno de 400 gramas de farinha de trigo. (Dependendo do tamanho dos ovos pode precisar um pouquinho mais...)
    Cobertura:
    300 gramas de nata
    70 gramas de açúcar cristal
    Modo de fazer:
    Assista o vídeo explicativo e veja o passo a passo com todas as dicas que vc precisa para fazer esta maravilha de cuca com cobertura de nata.
    SE GOSTAR DO VÍDEO SE INSCREVA NO NOSSO CANAL SOBREVIVÊNCIA E TERAPIA PARA NOS INCENTIVAR A FAZER NOVOS VÍDEOS. GRATIDÃO 😘
    A assadeira que usei foi de 36 por 25 centímetros.

КОМЕНТАРІ • 102