Eu não quero ficar na terra depois do desencarne. Quero ter consciência que desencarnei e ir para o plano astral para estudar mais e ter mais entendimento para uma nova reencarnação com mais sabedoria.
Esta explicação é bem mais light e tranquilizadora do que aquelas dadas no espiritismo, onde as consciências sempre relatam sofrimentos terríveis. A pergunta que fica é: qual das explicações é a verdadeira???
Eu não acho que seria ruim estar num lugar onde as pessoas sejam todas iguais a mim. Afinal eu não tenho propensão para roubar, matar, não gosto de perturbar as pessoas quando elas não querem ser perturbadas, sou honesto, sou fiel aos meus amigos, quando eu amo alguém, esse alguém pode ter certeza que ela terá um verdadeiro "anjo da guarda" (se é que posso dizer isso) perto dela, sou prestativo naquilo em que eu posso ser, meus amigos sabem que podem contar comigo, entre outras coisas que eu sou. Tenho minhas limitações tbm, mas é por isso que eu ainda preciso evoluir. Eu sou nervoso, sou pavio curto e perco as estribeiras muito fácil se sentir que estou sendo vítima de coisas como bullying por exemplo. Naahhh, eu não acho que eu vou ficar mal quando eu entregar este corpo.
Você falou uma grande verdade, podemos estar morto em vida, tendo uma vida vegetativa,não como uma pessoa doente mas como pessoas tendo vida e estando morta ao mesmo tempo.
Li muitos livros de Chico Xavier onde diz que qdo morremos vamos pra colônias espirituais e encontramos nossos parentes. Outros dizem que ficamos perdidos sem rumo. Você por sua vez diz o contrário sinto-me confusa com tantas explicações divergentes. Gostaria desse uma explicação mais detalhada se possível. Obrigada.
Talvez porque tudo não passa de fantasia. Acho que precisamos reconhecer que não somos imortais, que iremos morrer e fechar o ciclo da vida, simples assim. Só imaginar o seguinte, onde você estava a bilhões de anos? em lugar nenhum, simplesmente você não existia, quando morrer será a mesma coisa. "A morte não é nada para nós, pois, quando existimos, não existe a morte, e quando existe a morte, não existimos mais" Epicuro
Quando morremos nosso espírito volta para DEUS. ELE é o nosso criador. leia Efésios 1.4 . O Livro( Os Mistérios da Criação) fala com coerência sobre o assunto.
Muito obrigado pela sua palestra. Me esclareceu muitas coisas. Parabens pelo seu video e queDeus abençoe todo o seu trabalho. Tenho uma duvida. Quem tá morto também pode comprar o seu cd. Kkkkkk eu já não sei se estou vivo ou morto. Mas sei que estou vivendo como nunca vivi antes gracas a Deus.um abraço
Todos que já havia morreram continuam até hoje repetindo tudo como se estivessem vivos? e como ficam as casas espirituais? pra que servem se continuamos a fazer tudo que fazíamos antes de desencarnar? ninguém ajuda ninguém?
Olá Moisés, tenho uma pergunta a ti, ou a quem quiser escrever. Em primeiro lugar agradecemos muito sua disponibilidade, caridade e empatia em nos passar suas experiências nos elucidando e nos permitindo abranger mais nossos conhecimentos e dúvidas.Não sou muito entendendo sobre o tema espiritualidade, mas tenho buscado informações e gostaria de falar de uma dúvida que acredito ser de muita gente. E talvez possa nos informar. Pergunta: Existe a possibilidade de continuarmos a aprender, evoluir e construir novas perspectivas mais amplas e abundantes sobre a compreensão da vida/existência lá no Astral sem precisar necessariamente de realizarmos a reencarnação? Obrigado mais uma vez. Paz e Luz.
@Paulo Araujo compreendo isso tbm. Acho que sempre nos sintonizamos com alguma energia, devido à atitudes e escolhas, pensamentos e tals. E, ao passo que nos sintonizamos com algo, nos colocamos em disposição de aprender/experienciar mais de algo. Seja para o bom ou ruim propósito. Isso nos influencia, como num certo "prognostico" que nos encaminha pra um determinado lugar em outra dimensão, ao desencarnarmos. Mas, em minha ignorância e mera especulação, acho que o maior ponto de estudo/escola, em nossa atual fase de conhecimento e consciência, seja em uma encarnação.
Bom dia Moiseis, o senhor falou em 16:23 (tempo do vídeo) que possiveis dificuldades no corpo energético ficarão mais acentuadas depois da morte. Minha dúvida é: como isso pode se dar já que quando deixamos o corpo físico também deixamos o corpo energético? (e ficamos com o corpo astral.... bem é claro essa é minha ideia atual a partir de estudos anteriores...)
...Silva...meu sobrenome alguém me informou que vinha da palavra 'selva'...não consegui me certificar em nenhuma literatura, mas ...como gosto muito de mato...heheheh pode ter sentido
Eu acho q nem todos continuam igual, pela experiência q tive. Meu pai morreu, não fui ao enterro porque sabia ele não estaria mais lá, quando fui dormir, e pensei que queria ter dito pra ele que ele não teve a quantidade de amor que ele merecia, quando adormeci, ele apareceu por uma porta da o de saia muita luz, vestido como ele sempre se vestia, veio até a mim que estava nessa sala aonde tinha essa porta, me deu a mão e aí tive a oportunidade de dizer o que não tinha dito sobre o amor , ele virou-se e disse : não tenho mais nenhuma lembrança, nada da terra. Aí percebi que ele tinha se desconectado totalmente , nem sabia desse planeta mais! Falou com a maior tranquilidade e aí eu disse , tá bom papai e fiquei tranquila, andou um pouco segurando minha mão e foi embora . Só posso achar que ele devia estar numa outra dimensão ou planeta, não sei porque como era só essa minha preocupação, e ele me respondeu , não falei mais nada. Acho por isso que cada um pode ter um destino completamente diferente. Já minha mãe , acho q ficou um pouco por aqui, pois recebi uma mensagem dela através de uma vidente, sobre um assunto que estava em total evidência logo que ela morreu, referente a um assunto que a envolvia muito
então pra que morrer se tudo continua do mesmo jeito? e isso permanece por quanto tempo? que ilusão de morte eh essa? de que adianta morrer se tudo continua do mesmo jeito??? eh tudo muito sem sentido. .viver ou morrer tanto faz?? sem futuro!! e aí? ?? fica por isso mesmo???
+leideezu aiala Não, pois tanto encarnado quanto desencarnado, você continua evoluindo. Da mesma forma que em vida você passa por situações nessa dimensão e nessa condição que auxiliam a promover seu aprendizado, obviamente depois de 'morto' (sem seu corpo) você continuará passando por outras situações e em uma outra condição mas que também vão auxiliar na sua jornada evolutiva, já que nada fica do mesmo jeito pra sempre. Até nosso sol vai ter fim algum dia.
Um bebê, bem como uma criança até +- 7/8 anos ainda não está completamente encarnada no corpo em questão. O espírito que habita tal corpo demorará esse tempo para seu cérebro espiritual se afinizar 100% com o carnal, para assim o espírito "esquecer" sua ultima identidade e assumir de vez e de forma completa essa atual existência. Por isso uma criança é mais sensível a ver manifestações espirituais do que um adulto, pois o espírito não está 100% ligado à matéria em que habita pois seu corpo espiritual ainda está em ligação com o material, em jargão popular: ele está com um pé cá e outro lá!. Não se esqueça que o corpo de um ser humano só está completamente formado após esse período de infância, e quando se firmar como organismo completo, ou seja, com tudo desenvolvido é que o espírito assume sua atual existência e esquecerá sua antiga, voltando a revê-la apenas após o seu desencarne!Por isso, qdo um bebê morre, apenas o corpo infantil perece, a alma que o habitava ainda não se afinizou a tal corpo, por isso a alma volta a espiritualidade em seu estado atual, ou seja, o estado que tinha antes de assumir aquele corpo infante! Essa é a regra geral, porém, outra coisa interessante de se entender, é que, em se tratando de ser humano NÃO EXISTE REGRA ÚNICA PARA NADA EM RELAÇÃO A NÓS! Há N casos que fogem a essa regra, por exemplo, o infante em questão poderia ser um espirto que sofreu uma encarnação compulsória (não vou adentrar mais nesse assunto por ser muito extenso e complexo) e provavelmente estaria "inconsciente" ao assumir aquele corpo, ai o procedimento é outro, existe atenção da espiritualidade maior nakele caso, enfim, é um BO dakeles :/. Pode ser tambem que a alma dakele infante seja um espírito de evolução muito baixa e poderia assumir akela forma para assustar ou penalizar as pessoas para quem eventualmente possa vê-lo, enfim, como disse, são N tipos de casos, mas de modo geral (espíritos "comuns, se é que posso chamar assim) a primeira regra é que vale! Espero ter ajudado!
E uma pessoa q fica mto tempo doente, por exemplo, com mal de alzaimer, demente, vegetando... Como fica este espirito qdo entrega seu corpo? E nossos amparadores espirituais nao nos orienta ou nos ampara qdo entregamos nosso corpo?
+Raquel Sartori Além das sinapses cerebrais, também existem as parasinapses, que são as sinapses que acontecem em nosso cérebro extrafísico (ou "cérebro espiritual", se assim quiser chamar). Quando ocorre algum tipo de dano ou atrofia em nosso cérebro biológico, ele, por sua vez, torna-se inapto a sintonizar suas sinapses com as do paracébro ("cérebro espiritual"), de modo que assim, a pessoa não consiga empregar o ápice de sua capacidade consciencial e cognitiva enquanto ainda estiver sujeita a restrição de suas potencialidades por um cérebro físico patológico, ou seja: Uma pessoa portadora da síndrome de down ou mal de alzheimer, pouco a pouco vai recuperando a sua normal lucidez após ter desencarnado, já que ela não vai estar mais sujeita as restrições de um cérebro biológico doente. E sim, geralmente quem desencarna nessas condições recebe amparo após a morte, mas eu digo "geralmente" porque cada caso é um caso.
Gostei do seu vídeo, vc explica de um modo bem detalhado, mas falta uma finalização da ideia... Você disse que as pessoas ao morrer continuam fazendo a mesma coisa que fazia quando estavam vivas, ok entendi, no exemplo que você deu de continuar a beber, o vício, será certo continuar?? Não recebemos ajuda no plano p melhorar???
nossa...tudo diferente do que já ouvi e até em cartas psicografadas...a pessoa não muda mesmo, mas ela encontra apoio e mais aprendizado. isso pelo que já ouvi..tenho certeza que encontrarei meus pais...
Se o sobrenome Silva vem de selva e o meu sobrenome é Silva, será que foi por isto que criei um jardim em vasos, já que não tenho terra para isto? Kkkk
Minha cachorra Gracinha ....Amo muito ela e faz dois dias que mandei no Pet para tomar banho e deu um infarto ela faleceu,tinhas 10 anos, fique me culpando porque não levei no veterinário antes.... em fim estou muito triste e queria saber onde ela está. tenho medo que ela sofra e passe fome e frio porque era tratada como uma pessoa. Por favor me diga alguma coisa sobre ela.. eu sou Soeli Barreto, moro na Rua Graciliano Ramos, 58, Bairro Alto Pedregal, Lagoa Vermelha RS. Muito Obrigada!! Ela e carinhosa, inteligente, caprichosa, amada que amooo muito, queria ela mais tempo comigo.... porque aconteceu isso?
Olá, Débora! Meus sentimentos pela passagem da sua cachorrinha. Tb tenho uma companheira que trato como uma filha, com muito respeito e amor. Certamente sua cachorrinha está bem nesse momento. Os animais têm energia pura e são imediatamente acolhidos no plano astral, para locais amorosos e tranquilos. Fique tranquila quanto a isso! A evolução dela continua e certamente ela eh muito grata a vc por tudo. E deixo aqui uma sugestão: sugiro que vc edite essa sua mensagem e retire seu endereço dela, pois vc está se expondo para o mundo inteiro e não se sabe o tipo de pessoa que a lerá. Um grande abraço e fique bem. ✨
Desculpe mas, você fez mais propagandas de Cds do que falou sobre o assunto, que é tão interessante mas não foi nem minimamente desenvolvido. Uma lástima!
Menos achismo senhor e mais Kardec e Evangelho. A internet veio dar voz a muitos ""entendidos", que nem entendem suas limitações. Em síntese, agora temos coaching de Espiritismo também. O senhor mais confunde as pessoas que as consola, em nome de seu narcisismo, basta ver os comentários abaixo. O seu comportamento, chega as raias da irresponsabilidade.
Discordo completamente, o orador ta confundindo cadaveres astrais com seres eternos, e necessario saber dostinguir veiculos da consciencia com a consciencia, nao existe mundo espiritual, nao ha sequencia de vida corporea, a vida que continua é inexplicavel , ainda nao se sabe ainda nao se tem ideia, o finito nao consegue conhecer o infinito, nao se pode confundor EU ONFERIOR com EU SUPERIOR este ultimo nao morre, e perca de tempo pergumtar o que faco quando estou morto? Vc e o corpo fisico? Nao é , entao?
Eu não quero ficar na terra depois do desencarne. Quero ter consciência que desencarnei e ir para o plano astral para estudar mais e ter mais entendimento para uma nova reencarnação com mais sabedoria.
Excelente trabalho ❤
Tenho muito para aprender. Obrigada ❤
acho que o moises é um mestre em mudar o ritmo do assunto solicitado.
Esta explicação é bem mais light e tranquilizadora do que aquelas dadas no espiritismo, onde as consciências sempre relatam sofrimentos terríveis. A pergunta que fica é: qual das explicações é a verdadeira???
Eu não acho que seria ruim estar num lugar onde as pessoas sejam todas iguais a mim. Afinal eu não tenho propensão para roubar, matar, não gosto de perturbar as pessoas quando elas não querem ser perturbadas, sou honesto, sou fiel aos meus amigos, quando eu amo alguém, esse alguém pode ter certeza que ela terá um verdadeiro "anjo da guarda" (se é que posso dizer isso) perto dela, sou prestativo naquilo em que eu posso ser, meus amigos sabem que podem contar comigo, entre outras coisas que eu sou. Tenho minhas limitações tbm, mas é por isso que eu ainda preciso evoluir. Eu sou nervoso, sou pavio curto e perco as estribeiras muito fácil se sentir que estou sendo vítima de coisas como bullying por exemplo.
Naahhh, eu não acho que eu vou ficar mal quando eu entregar este corpo.
sonhar com ouro
Entendi ! A consciência vai e volta, em corpos diferentes.
Obrigada, Moisés!💜💙💜
Atraímos as frequências que nós mesmos criamos em algum momento da nossa vida terrena, gratidão
Você falou uma grande verdade, podemos estar morto em vida, tendo uma vida vegetativa,não como uma pessoa doente mas como pessoas tendo vida e estando morta ao mesmo tempo.
Tania Coelho Doenca espiritual...
Moisés que vídeo maravilhoso!Paz e luz...
Nós livros de Chico Xavier, a reencarnação é obrigatória, desde que para sua evolução seja necessária. Explique mais sobre isso. Obrigado
Muito agradavel lhe escutar
Li muitos livros de Chico Xavier onde diz que qdo morremos vamos pra colônias espirituais e encontramos nossos parentes.
Outros dizem que ficamos perdidos sem rumo.
Você por sua vez diz o contrário sinto-me confusa com tantas explicações divergentes.
Gostaria desse uma explicação mais detalhada se possível. Obrigada.
Talvez porque tudo não passa de fantasia. Acho que precisamos reconhecer que não somos imortais, que iremos morrer e fechar o ciclo da vida, simples assim.
Só imaginar o seguinte, onde você estava a bilhões de anos? em lugar nenhum, simplesmente você não existia, quando morrer será a mesma coisa.
"A morte não é nada para nós, pois, quando existimos, não existe a morte, e quando existe a morte, não existimos mais" Epicuro
Quando morremos nosso espírito volta para DEUS. ELE é o nosso criador. leia Efésios 1.4 .
O Livro( Os Mistérios da Criação) fala com coerência sobre o assunto.
voce é um orientador...bom para mim...obrigada amigo Moisess...
Muito obrigado pela sua palestra. Me esclareceu muitas coisas. Parabens pelo seu video e queDeus abençoe todo o seu trabalho. Tenho uma duvida. Quem tá morto também pode comprar o seu cd. Kkkkkk eu já não sei se estou vivo ou morto. Mas sei que estou vivendo como nunca vivi antes gracas a Deus.um abraço
São muito esclarecedores seus vídeos Moisés
Como diz Sócrates: Só sei que nada sei.
i
Muito obrigado,
QUERO SABER MAIS SOBRE ABUSO ESPIRITUAL !
Todos que já havia morreram continuam até hoje repetindo tudo como se estivessem vivos? e como ficam as casas espirituais? pra que servem se continuamos a fazer tudo que fazíamos antes de desencarnar? ninguém ajuda ninguém?
Olá Moisés, tenho uma pergunta a ti, ou a quem quiser escrever. Em primeiro lugar agradecemos muito sua disponibilidade, caridade e empatia em nos passar suas experiências nos elucidando e nos permitindo abranger mais nossos conhecimentos e dúvidas.Não sou muito entendendo sobre o tema espiritualidade, mas tenho buscado informações e gostaria de falar de uma dúvida que acredito ser de muita gente. E talvez possa nos informar. Pergunta: Existe a possibilidade de continuarmos a aprender, evoluir e construir novas perspectivas mais amplas e abundantes sobre a compreensão da vida/existência lá no Astral sem precisar necessariamente de realizarmos a reencarnação? Obrigado mais uma vez. Paz e Luz.
@Paulo Araujo compreendo isso tbm. Acho que sempre nos sintonizamos com alguma energia, devido à atitudes e escolhas, pensamentos e tals. E, ao passo que nos sintonizamos com algo, nos colocamos em disposição de aprender/experienciar mais de algo. Seja para o bom ou ruim propósito. Isso nos influencia, como num certo "prognostico" que nos encaminha pra um determinado lugar em outra dimensão, ao desencarnarmos. Mas, em minha ignorância e mera especulação, acho que o maior ponto de estudo/escola, em nossa atual fase de conhecimento e consciência, seja em uma encarnação.
Bom dia Moiseis, o senhor falou em 16:23 (tempo do vídeo) que possiveis dificuldades no corpo energético ficarão mais acentuadas depois da morte. Minha dúvida é: como isso pode se dar já que quando deixamos o corpo físico também deixamos o corpo energético? (e ficamos com o corpo astral.... bem é claro essa é minha ideia atual a partir de estudos anteriores...)
Se for palmeirense ou corinthiano,continua torcendo para os times do outro lado.
👏👏👏👏🤣🤣🤣
Olá Moisés. Parabéns pelo vídeo. Gostaria de saber como eu faço para entrar em contato com você por e-mail. Um forte abraço!
...Silva...meu sobrenome alguém me informou que vinha da palavra 'selva'...não consegui me certificar em nenhuma literatura, mas ...como gosto muito de mato...heheheh pode ter sentido
Eu acho q nem todos continuam igual, pela experiência q tive. Meu pai morreu, não fui ao enterro porque sabia ele não estaria mais lá, quando fui dormir, e pensei que queria ter dito pra ele que ele não teve a quantidade de amor que ele merecia, quando adormeci, ele apareceu por uma porta da o de saia muita luz, vestido como ele sempre se vestia, veio até a mim que estava nessa sala aonde tinha essa porta, me deu a mão e aí tive a oportunidade de dizer o que não tinha dito sobre o amor , ele virou-se e disse : não tenho mais nenhuma lembrança, nada da terra. Aí percebi que ele tinha se desconectado totalmente , nem sabia desse planeta mais! Falou com a maior tranquilidade e aí eu disse , tá bom papai e fiquei tranquila, andou um pouco segurando minha mão e foi embora . Só posso achar que ele devia estar numa outra dimensão ou planeta, não sei porque como era só essa minha preocupação, e ele me respondeu , não falei mais nada. Acho por isso que cada um pode ter um destino completamente diferente. Já minha mãe , acho q ficou um pouco por aqui, pois recebi uma mensagem dela através de uma vidente, sobre um assunto que estava em total evidência logo que ela morreu, referente a um assunto que a envolvia muito
quando eu morrer vou continuar como se nada tivesse mudado? até quando??
Valha-me Deus...
Eu quero fazer uma pergunta ❓ gostaria de saber se lá a gente se encontra como marido e mulher e se a gente vai se reconhecer
Oi Moisés! Não consigo achar o Quito o mosquito... ?????
É. Me causou mais confusão que elucidação.
Moisés, que acha do filme Nosso Lar?
Concordo
Moisés minha mulher faleceu quando eu falecer eu vou encontrar ela e permanecer lá com ela?
então pra que morrer se tudo continua do mesmo jeito? e isso permanece por quanto tempo? que ilusão de morte eh essa? de que adianta morrer se tudo continua do mesmo jeito??? eh tudo muito sem sentido. .viver ou morrer tanto faz?? sem futuro!! e aí? ?? fica por isso mesmo???
+leideezu aiala Não, pois tanto encarnado quanto desencarnado, você continua evoluindo. Da mesma forma que em vida você passa por situações nessa dimensão e nessa condição que auxiliam a promover seu aprendizado, obviamente depois de 'morto' (sem seu corpo) você continuará passando por outras situações e em uma outra condição mas que também vão auxiliar na sua jornada evolutiva, já que nada fica do mesmo jeito pra sempre. Até nosso sol vai ter fim algum dia.
leideezu aiala
Isto está meio estranho, pra quê tudo isto???
@@luzinalcamposdasilva3711 burrinha que dói
Olá moisés. E um bebe por exemplo, quem não tem muita experiência ou conhecimento, como fica sua consciência após a morte?
Um bebê, bem como uma criança até +- 7/8 anos ainda não está completamente encarnada no corpo em questão. O espírito que habita tal corpo demorará esse tempo para seu cérebro espiritual se afinizar 100% com o carnal, para assim o espírito "esquecer" sua ultima identidade e assumir de vez e de forma completa essa atual existência. Por isso uma criança é mais sensível a ver manifestações espirituais do que um adulto, pois o espírito não está 100% ligado à matéria em que habita pois seu corpo espiritual ainda está em ligação com o material, em jargão popular: ele está com um pé cá e outro lá!. Não se esqueça que o corpo de um ser humano só está completamente formado após esse período de infância, e quando se firmar como organismo completo, ou seja, com tudo desenvolvido é que o espírito assume sua atual existência e esquecerá sua antiga, voltando a revê-la apenas após o seu desencarne!Por isso, qdo um bebê morre, apenas o corpo infantil perece, a alma que o habitava ainda não se afinizou a tal corpo, por isso a alma volta a espiritualidade em seu estado atual, ou seja, o estado que tinha antes de assumir aquele corpo infante!
Essa é a regra geral, porém, outra coisa interessante de se entender, é que, em se tratando de ser humano NÃO EXISTE REGRA ÚNICA PARA NADA EM RELAÇÃO A NÓS! Há N casos que fogem a essa regra, por exemplo, o infante em questão poderia ser um espirto que sofreu uma encarnação compulsória (não vou adentrar mais nesse assunto por ser muito extenso e complexo) e provavelmente estaria "inconsciente" ao assumir aquele corpo, ai o procedimento é outro, existe atenção da espiritualidade maior nakele caso, enfim, é um BO dakeles :/. Pode ser tambem que a alma dakele infante seja um espírito de evolução muito baixa e poderia assumir akela forma para assustar ou penalizar as pessoas para quem eventualmente possa vê-lo, enfim, como disse, são N tipos de casos, mas de modo geral (espíritos "comuns, se é que posso chamar assim) a primeira regra é que vale!
Espero ter ajudado!
Ajudou muito. Muito obrigado.
🙏
E uma pessoa q fica mto tempo doente, por exemplo, com mal de alzaimer, demente, vegetando... Como fica este espirito qdo entrega seu corpo?
E nossos amparadores espirituais nao nos orienta ou nos ampara qdo entregamos nosso corpo?
+Raquel Sartori Além das sinapses cerebrais, também existem as parasinapses, que são as sinapses que acontecem em nosso cérebro extrafísico (ou "cérebro espiritual", se assim quiser chamar). Quando ocorre algum tipo de dano ou atrofia em nosso cérebro biológico, ele, por sua vez, torna-se inapto a sintonizar suas sinapses com as do paracébro ("cérebro espiritual"), de modo que assim, a pessoa não consiga empregar o ápice de sua capacidade consciencial e cognitiva enquanto ainda estiver sujeita a restrição de suas potencialidades por um cérebro físico patológico, ou seja:
Uma pessoa portadora da síndrome de down ou mal de alzheimer, pouco a pouco vai recuperando a sua normal lucidez após ter desencarnado, já que ela não vai estar mais sujeita as restrições de um cérebro biológico doente. E sim, geralmente quem desencarna nessas condições recebe amparo após a morte, mas eu digo "geralmente" porque cada caso é um caso.
Obrigada, Claudio Gomes.
Gostei do seu vídeo, vc explica de um modo bem detalhado, mas falta uma finalização da ideia... Você disse que as pessoas ao morrer continuam fazendo a mesma coisa que fazia quando estavam vivas, ok entendi, no exemplo que você deu de continuar a beber, o vício, será certo continuar?? Não recebemos ajuda no plano p melhorar???
Uma boa pergunta essa do vicio, por exemplo
Sempre esperando de fora o trabalho que só nós podemos fazer para mudar???
Fica igual só abandona o corpo e se quiser ajuda receberá sem duvida
Numa palestra os desencarnados sentam nas cadeiras? E se um encarnado sentar nessa mesma cadeira?
nossa...tudo diferente do que já ouvi e até em cartas psicografadas...a pessoa não muda mesmo, mas ela encontra apoio e mais aprendizado. isso pelo que já ouvi..tenho certeza que encontrarei meus pais...
Se o sobrenome Silva vem de selva e o meu sobrenome é Silva, será que foi por isto que criei um jardim em vasos, já que não tenho terra para isto?
Kkkk
👍
😭
Minha cachorra Gracinha ....Amo muito ela e faz dois dias que mandei no Pet para tomar banho e deu um infarto ela faleceu,tinhas 10 anos, fique me culpando porque não levei no veterinário antes.... em fim estou muito triste e queria saber onde ela está. tenho medo que ela sofra e passe fome e frio porque era tratada como uma pessoa. Por favor me diga alguma coisa sobre ela.. eu sou Soeli Barreto, moro na Rua Graciliano Ramos, 58, Bairro Alto Pedregal, Lagoa Vermelha RS. Muito Obrigada!!
Ela e carinhosa, inteligente, caprichosa, amada que amooo muito, queria ela mais tempo comigo.... porque aconteceu isso?
Olá, Débora! Meus sentimentos pela passagem da sua cachorrinha. Tb tenho uma companheira que trato como uma filha, com muito respeito e amor.
Certamente sua cachorrinha está bem nesse momento. Os animais têm energia pura e são imediatamente acolhidos no plano astral, para locais amorosos e tranquilos. Fique tranquila quanto a isso! A evolução dela continua e certamente ela eh muito grata a vc por tudo.
E deixo aqui uma sugestão: sugiro que vc edite essa sua mensagem e retire seu endereço dela, pois vc está se expondo para o mundo inteiro e não se sabe o tipo de pessoa que a lerá.
Um grande abraço e fique bem. ✨
Nada. É so permanecer morto, mesmo porque morto nao tem ação.
então se su tiver amigos milhorario lá também vou fika junto com a riqueza
e a gente vê a nossa família?
A riqueza daqui não é a riqueza de lá.
Então O drogado não vai se livrar do vício maldito nunca ?
Será ajudado por Espíritos em colônias espirituais
Tendo em vista o que você está afirmando, não existiria a reencarnação.
Do outro lado se tem vontade de tomar uma cerveja heineken e comer um bom churrasco,torcer para o corinthians ou palmeiras.
Vc esqueceu de citar o São Paulo que tem muito mais torcida e é maior do que o Palmeiras
EU ACHO QUE SOU POBRE DE ESPIRITO
Então depois da morte continuaremos na nossa casa ? Seremos obsessores...tem certeza....? Cuidado com o que vc fala... O universo ouve tudo
Desculpe mas, você fez mais propagandas de Cds do que falou sobre o assunto, que é tão interessante mas não foi nem minimamente desenvolvido. Uma lástima!
...
Psicanalista??
Preconceito com os "da Silva" Não poderia ser mortinho Pereira? mortinho dos Santos? mortinho Pompeu de Toledo? Kkkkkkkkkkkkkkkkk
...deve ter algum sentido a expressão relacionado a um 'da silva'...
EDNA GUIDINI
Muito legal, dei muitas risadas com os mortinhos...
Menos achismo senhor e mais Kardec e Evangelho. A internet veio dar voz a muitos ""entendidos", que nem entendem suas limitações. Em síntese, agora temos coaching de Espiritismo também. O senhor mais confunde as pessoas que as consola, em nome de seu narcisismo, basta ver os comentários abaixo. O seu comportamento, chega as raias da irresponsabilidade.
Fanatismo????
Discordo completamente, o orador ta confundindo cadaveres astrais com seres eternos, e necessario saber dostinguir veiculos da consciencia com a consciencia, nao existe mundo espiritual, nao ha sequencia de vida corporea, a vida que continua é inexplicavel , ainda nao se sabe ainda nao se tem ideia, o finito nao consegue conhecer o infinito, nao se pode confundor EU ONFERIOR com EU SUPERIOR este ultimo nao morre, e perca de tempo pergumtar o que faco quando estou morto? Vc e o corpo fisico? Nao é , entao?