Tô vindo aqui, 2 anos depois, pra tentar me redimir. No inicio, acreditei cegamente na acusação contra o Marcius Melhem. Depois, quando ele começou a mostrar as mensagens e videos que tinha, eu vi o erro que eu havia cometido. Hoje, eu defendo Marcius Melhem, acredito nele e torço muito pra que ele consiga se reerguer profissionalmente. Eu aprendi uma lição: NUNCA MAIS vou apoiar causa de ninguém sem antes ouvir os dois lados. #justiçapramarciusmelhem
Fiz igual a vc. Hoje sou fâ do cara. Pelo canal dele a gente percebe como é fácil nos encantarmos por ele, por ser inteligente, sagaz, gentil. Devia ser muito divertido mesmo o ambiente. Ele vacilou em não separar as coisas e deixar com que tudo se tornasse uma bagunça (pegaçâo geral), mas assédio essas mulheres JAMAIS sofreram. Além disso, há tantas camadas de motivos que elas tem para atacá-lo, por razões DELAS, não dele. Até o fato dele ser suburbano... Esse inferno que ele viveu está chegando ao fim. O canal dele está crescendo exponencialmente. A verdade sempre vence.
como assim mané? não viu a entrevista da metrópole com mais de 8 pessoas reafirmando que o cretino em questão é um abusador?! se toca pra não se misturar...
Se for verdade as pessoas com as quais ele se envolveu nem gostavam dele de verdade, naquela historia que ele contou, a mulher segundo ele, era casada e pelo visto todas as vezes que era pega no flagra nem se importava em jogar a culpa nele!!
Se tivesse ficado com a esposa e nunca tivesse olhado nem pro lado, nada disso teria acontecido. Quando ficou galinhando, deu *LIBERDADE* , deu espaço pra esse tipo de acusação acontecer. Se fosse um cara certinho, sem essa fama de galinha, de que traía a mulher, de que se usava de ser chefe pra dar em cima dos outros, uma acusação contra ele não teria a mínima credibilidade.
Verdade viu e como são cínicos quando contamos para pessoas de fora da situação ninguém acredita como aquela pessoa "simpática acima de qualquer suspeita pode fazer isso" .... só quem convive sabe como é
Vim do futuro dizer que o Ricardo sempre acerta e ele sim é o Melhor, poxa. Sério, não sou Tiete de ninguém no UA-cam. Acho que só fui quando era adolescente mas acho o Ricardo tão brilhante que não perco um vídeo. Amo ouvi-lo falar sobre tudo, sabe? Que sabedoria! Não me serve para aprender sobre “mentiras e verdades” e sim sobre a vida. Que riqueza, Ricardo. Parabéns, meu irmão. Que Deus continue capacitando muito esse seu serviço
Muitos assediadores ficam tão cegos que enxergam reciprocidade onde não existe, confundem gestos, sorrisos, olhares que são genuinamente neutros, mas são lidos pelo assediador como reciprocidade. Sendo assim, ele pode realmente acreditar que muita coisa foi recíproca, sem realmente ter sido. Isso explica a congruência na narrativa.
Trabalho com um rapaz assim ele assedia TODAS as mulheres e clientes e não se toca e tudo interpreta de forma distorcida. Esses dias ele ficou encarando uma cliente de forma super bizarra falando que ela estava sorrindo e provocando ele que queria ele. E a mulher estava COMPLETAMENTE NORMAL
As leituras do Ricardo e o desenrolar dos fatos, me deram uma precaução ao julgar qualquer situação. Prefiro dar um passo atrás e esperar, ao julgar precipitadamente.
Perdi as contas de quantas vezes fui chamada de "mulher machista", Só pq queria ver a versão dele e tbm não gosto dele. Não acredito em mulher só por ser mulher, isso não entra na minha cabeça.
Concordo, porém denúncia de abuso sexual é algo muito sério! Ele vai ter que explicar tudo mto bem explicado. Se houve ou não algo entre eles e uma hora ela disse não e ele "forçou" a barra, ela é vítima de abuso sexual. Seria ela burra ou inocente ou inconsequente ao ponto de fazer uma acusação dessa sem ter acontecido nada de fato?
Vindo aqui depois da entrevista para o Cabrini! Exatamente o que vi,abusador e assediador ele não é!!!Ela não aceitou ser contrariada e inventou essa situação toda!!!
É por isso que eu gosto desse canal! O Ricardo não fala o que as pessoas querem ouvir,ele não acompanha a histeria da manada e é por isso que tem tanta credibilidade e acertos.
Levo muita porrada por isso! Mas não troco likes e seguidores pela minha consciência e honestidade! Meu público é mais maduro e exigente, não vive como um vídeo game! brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Conheci o canal no caso da Camila Pitanga com o finado Domingos. Nunca mais perdi um vídeo sequer. Me impressiona o quanto o Ricardo preza pela "cientificidade" das análises. Parabéns!!!!
Me julguem, mas eu queria muito ver uma análise da Clara Castanho. Até hoje não acredito naquela história de abuso. As mulheres andam mentindo demais ultimamente para se darem bem, não confio. Triste isso, pq podemos julgar alguém que realmente sofreu isso.
Amo as suas análises, mas as suas considerações finais são incríveis. Você traz conselhos para a vida e verdades que precisam ser ditas. É sempre uma aula. Obrigada, Ricardo!! 💜
Ele só diz o óbvio que você já deveria nascer sabendo. O que chama atenção é que ele sempre passa pano. Tem análise que ele diz o vídeo inteiro que o analisado está mentindo e nas considerações finais diz que é inocente kkkkkk
Da mesma forma que tem homem que acha que se a gente tá com roupa curta é pq quer, se a gente é simpática é pq quer, se a gente tá bêbada é pq quer. Se aceitou um convite pra ir na casa do sujeito é oq quer.
@@alissonbloemer6762 , eu não disse que ele não sabia, concordo com você, ele sabia sim. Por isso acho papo furado de quem faz isso quando é pego dizer, "Desculpe, eu errei." Errar é fazer algo que parece ser certo e no final descobrir que não era. Isso aí é falta de caráter. É aquilo do machismo enraizado que ALGUNS homens têm. Pra ele é normal , mas deixa alguém fazer com a filha dele.
@@alissonbloemer6762 ele estava construindo uma casca protetora. Veja o documentário Atleta A p entender como membros bem quistos da sociedade passam por debaixo do radar e cometem atos terríveis.
Vi essa análise no dia que foi lançada. Voltei aqui hoje pra ver de novo depois da entrevista dele com Cabrini, pq essas análises são sempre uma lição de vida e é mto bom a gente rever as lições pra tentar mlhr a nossa própria história. Aprendo mto contigo, mestre 🤗
Já fui assediada no trabalho, em consultório médico, ônibus e metrô, inclusive em família.. tudo isso em uma época que não tínhamos entendimento, pois fomos "educadas" que homem era assim mesmo;e que a culpa era nossa. E saía da situação com dúvida do que tinha acontecido e até me sentindo culpada. No caso dele, apesar de não ser fã.. não o vejo como assediador, acho que existiam interesses incomum.
Assisti a entrevista com Cabrini! E sinceramente, acreditei nele.... Como assim não levaram a justiça? Quiseram queimar ele na opinião pública. Achei absurdo!
Deu para perceber que foi uma estratégia da advogada. A destruição pública dele seria mais eficiente e rápida do que a justiça. A advogada, então, tomou este caminho. Pergunto: Está certo? Respondo: Não sei.
Nem precisa de entrevista com ela , basta ler as mensagens que a mesma mandava pra ele , nunca vi uma mulher assediada mandar mensagens assim pro assediador.
Sofri assédio no meu 1°emprego, era menor aprendiz de 14 anos e era assediada por um dos chefes do DP. Eu tinha tanto medo de alguém ouvir as ligações ou descobrirem q ele dava em cima de mim, pq ele tinha 28 anos casado e c a esposa grávida, chefe e a esposa era sobrinha do dono do banco onde eu trabalhava, ele ligava p o meu setor direto me chamando p sair c ele. E se alguem descobrisse isso, ninguem acreditaria em mim. Menor estagiaria q entrou no banco por um projeto social e ele me questionava dms, pq eu nao qria se era por causa da classe social e chegou a me ameaçar dizia q se encontrasse cmg no elevador me agarraria e eu me esquivava de tds as maneiras. Tv um dia q estava esperando o elevador, qdo ele chegou saí correndo desesperada pela escada, enquanto ele sorria e dizia não vai espera o elevador. Cheguei em ksa e contei p a minha mãe e pedi p não contar p o meu pai, pq se não ele não deixaria mais eu trabalhar era um emprego bom. Tentou várias vzs eu me sentia coagida, mtas vzs nao qria nem atender as ligações. Acredito q ele me viu novinha, achou q eu fosse boba e iria me iludir por dinheiro e ele era bonitão. Graças a Deus dps de mtos nãos ele desistiu e consegui me sair.
Eu tinha 14 anos e trabalhei em uma joalheria no. Entro de São Paulo . O dono deveria ter uns 50 ou mais e eu com 14 era assediada todos os dias ! Nunca contei em casa por vergonha nunca sedi . Trabalhava outra gerente na época se eu contasse não iam acreditar em mim . E também iam clientes amigos dele velho e um na loja tentou me agarrar dizia que gostava de mim ele is lá todos os dias dono de empresa de seguro . Não contei a ninguém quem ia acreditar ??? Nunca contei a ninguém precisava trabalhar e nunca me sujei por dinheiro 💰. Tentavam mas nunca conseguiram nada comigo ! Puts Eu tinha 14 anos mas sempre sabia me defender . Muitas de nós sofremos caladas para não passar vergonha e ser chamadas de mentirosas .
Eu fui menor aprendiz aos 14 anos, sentia um certo desconforto com 2 homens que trabalhavam no mesmo setor. Nunca aconteceu nada, eu sentia os olhares, e não ficava em hipótese alguma a sós com eles, eram velhos, talvez se fossem jovens eu teria caído numa cilada, pois quando são da mesma idade a gente tende achar que é um "flerte normal".
@@edjanelennon6487 vdd, ao msm tempo q esse me assediava e eu fugia léguas, eu tinha um gerente administrativo q era cm um pai tenho gratidão eterna por ele. Nós orientava cm um pai, chegou a me ajudar até c os cadernos da escola e dizia mto p eu não da cabimento p os funcionários e até msm p os clientes pq ele percebia o q acontecia e sabia q eu sofria calada. Tinha um gerente geral nojento q vivia me convidando p almoçar e jantar c ele e nunca dei cabimento, tinha era nojo.affff Eu só gstava msm do gerente administrativo me ajudava sem malícia sem interesse próprio até hj tenho mta consideração por ele, pois nunca tentou se aproveitar da minha situação social em momento algum.
Mas para o abusador é muito difícil enxergar que o que ele faz é realmente prejudicial! Sempre vai ver como “normalidade”, agora quem sofre já são outros 500! Claro q o cargo dele gerava uma intimidação e talvez um “consenso”.
Essa é a dinâmica Tuany, o predador não se reconhece como um abusador Tanto que não senti culpa. Ja a presa... Alem de sentir dor, culpa ainda termina com trauma. É o velho ditado, quem bate esquece e quem apaga não.
Mais uma vez eu aprendi muito com esta analise. 'Onde se ganha o pão não se come a Carne'! misturar trabalho com intimidade sempre dá historia. Parabéns pelas considerações finais!
@@daniacioli9374 eu sofri todos os tipos de assédios no meu 1o emprego tinha saído dos 17 anos e acabado de fazer 18 anos. Foi horrível, o medo dos chefes, medo de perder o emprego, de ficar sozinha e ser atacada. De me taxarem de incapaz: assédio intelectual. Me obrigavam a fazer outras funções para me humilhar - assédio moral. Tenho nojo desse caso.
@@cristinasilva7331 tão mais fácil e simples ficar solteiro pegando geral, né? Mas isso se chama egoísmo no mais puro estado. Casaso se tem uma pessoa que te ama, cuida e sexo certo disponível com alguém confiável e disponível. E sejamos sinceros tem muitas mulheres que quando o cara tem uma boa situação financeira e confere a ela uma vida boa faz vistas grossas mesmo!!
Fica a dúvida: pq Qd foi com o José Mayer a Globo logo tomou providências e com esse aí, Precisou uma divulgação enorme sobre q situação para então fazer algo?! 🤔🤔
@Thais Constantino Eu acho que é bem isso mesmo. É sem falar no fato que não deve ter sido bem como calabresa contou. Ele tbm, como diretor, deve saber vários podres lá dentro.
Eu n lembro mto bem, ta? Mas oq eu recordo é de n ter visto ngm denunciando ele até cair na mídia. Lembro q vieram outras se manifestar só depois disso. Não sei se levaram pros superiores antes
O que eu mais gosto do Ricardo é a simpatia, tanto nos vídeos quanto com o pessoal que posta comentário aqui. Quando ele não responde ele curte.. Parabéns!!
Jack me ajuda a entender por favor ....ajuda a compreensão do caso como? Qual foi a posição do Ricardo? Pra mim ele ficou neutro, por vários momentos eu entendi que ele passa pano para Marcius....sei lá essa foi a minha interpretação sobre o vídeo.
@@cristinazamaroratighieri6041 Se você assistiu e não entendeu, não vai ser eu escrevendo algumas linhas que vou conseguir fazer você entender. O principal é que os fatos nunca são certo ou errado, culpado ou inocente apenas, ou um vilão e um mocinho. A vida é muito mais complexa e entre os dois polos que é onde circula a realidade a uma infinidade de combinações.
Me parece que rolou um flerte, uma brincadeira mútua.. porém, em determinado momento, para ela, deixou de ser uma brincadeira e ele n entendeu isso.. Ou ele é bem consciente de tudo o que fez, mas n vê maldade alguma.
Tambem acho! Não desacredito na Dani, mas não acho que ele eh abusador mas o poder as vezes cega as pessoas ele no com o poder de Diretor as vezes fez coisas que nao teria feito se nao fosse diretor. Ninguem eh so santo ou so diabo como o Ricardo falou. Acho que aprendemos com esse caso que nao devemos julgar apontador dedos pra ela ou pra ele. Deixa que a justiça faca isso.
A Dani é muito brincalhona,pode olhar os vídeos dela com o Danilo,eu jurava que os dois tinha alguma coisa mas são apenas amigos.Eu sou brincalhona e as vezes vejo que certos homens confunde as coisas,ja acham que pode tomar a liberdade é muito chato mas eu sempre corto.
Vi a entrevista dele no Cabrini, sinceramente, ele é o primeiro acusado que aciona a justiça para poder mostrar a verdade. Nem a advogada da “vítima” acionou, pelo contrário, foram à imprensa contar a história que supostamente aconteceu a 2 DOIS anos atrás. Eu acho que tem Najila nessa história! 🤭
Minha mãe tá desde a semana passada: Ricardo já analisou a entrevista? Ricardo já analisou a entrevista?... 🙄 Oooolha! Eu compartilho os UA-camrs que eu gosto, quando vejo ela já maratonou e sabe mais que eu.
Nessas brincadeiras, os homens confundem as coisas. Por isso, evito brincar e mantenho uma relação mais formal. Já sei que local de trabalho é pra trabalhar. Vida pessoal é lá fora. É importante ser firme ou pode dar merda.
@@patytotal1 Eu acho que não é nem questão de não poder 'sermos nós mesmas' mas o ponto é que existem dois 'nós' a pessoas que somos no trabalho e no particular, É uma questão de dívisao de papéis e não de supressão.
Acredito que não é nem questão de não poder ser você, é questão de entender que em ambiente de trabalho, seriedade e postura profissional, acima de tudo, devem ser respeitadas e executadas.. não tô aqui dando motivo pra alguém ser abusador, até pq expresso TODO REPÚDIO POSSÍVEL a tal atitude e eu nunca faltei com respeito nem abusei de nenhuma mulher na minha vida, mas se por um acaso alguém der quaisquer resquícios de abuso moral ou sexual, a melhor alternativa, por mais difícil que seja, é repudiar e e dar um basta
A questão é que eles podem brincar. Se você retribui a brincadeira, pode ser mal interpretada. Não são as mulheres que não tem que dar margem, são ambos que devem se manter em "posturas profissionais"
Sou mulher e tenho vergonha desse tipo de mulher,como Dani Calabresa e todas essas outras que participaram dessa história.Um homem safado com uma mulher doida pra se dar bem na vida da nisso aí."quando um não quer,dois não brigam".
Eu já morei em 3 países além do Brasil e acho que isso não é coisa de brasileiro. Isso acontece em todos os lugares. Inclusive na Europa e na Austrália, por exemplo é super mais aceitável beber álcool durante os intervalos de trabalho junto com os chefes.
" Vc sabe o que nós fizemos no verão passado", adoro quando o Ricardo coloca o título do filme no meio, pra dizer tipo eu " te conheço de outros carnavais" !!!
Legal essa coisa de olhar para o analisado sem contaminação. Estou fazendo um curso de psicanálise e isso é extremamente importante. Olhar e escutar sem julgar porque se a gente julga, condena.
Eu estava alucinada no julgamento, mas após ver a análise reconheço que criei opniões por conta da contaminação. Você é demais Ricardo! Não foge da raia!
Maioria das pessoas são contaminadas! naquele caso Mari Ferrer vi q todos são facilmente manipuláveis e q não conseguem reconhecer os erros. A maioria ainda acredita no tal "estupro culposo". Enfim...
Você me fez lembrar de uma querida colega da faculdade... Em determinado ponto ela trancou, assim do nada, pegando nós todos de surpresa pois ela nunca tinha dado nenhum sinal de insatisfação ou problema pra continuar, ao contrário a turma toda era muito unida, quase uma irmandande. Não perdemos o contato com ela, e com isso um tempo depois ela nos dá notícia que continuará o mesmo curso em outra faculdade. Ok. 3 anos depois disso, a turma inclusive formada, uma colega nos comunica que ela se casara com nosso Professor. Todos surpresos claro, mas depois conversando por uma rede social e ela nos disse que durante o curso ambos livres claro, se apaixonaram, mas ela se sentiu impedida de continuar, pois sabia que ele como professor e ela como aluna, uma hora as coisas não iriam dar certo. Agora vendo o vídeo vejo que ela realmente tinha razão.
Ver seus vídeos é uma aula de realidade, é ter consciência q ñ podemos nos colocar no lugar de juiz e sair julgando o outro apenas por ouvir uma parte da história.
Também tenho acompanhado esse caso em 2024. Comecei a ouvir o Feltrin, quando conheci você. Hoje, acompanhei sua análise e depreendi quanto seu trabalho é sério e importante. Prazer em conhecê-lo. Parabéns com 3 anos de atraso.
Esse caso me chamou muito a atenção. Não sou fã do Marcius, humorista. De início achei que era só sensacionalismo barato, como tantos casos que conhecemos. Mas com a repercussão do caso fui assistindo alguns vídeos e lendo algumas reportagens, pois gosto de estudar sobre o comportamento humano. Penso que o Marcius Melhem (pessoa humana) mudará sua história de vida a partir desse triste fato. E, essa é, na minha maneria de ver, a parte boa dessa triste história. O restante ficará na consciência de cada um. Hoje, não tenho dúvidas de que ninguém precisa apontar o dedo para meus erros, pois minha consciência faz isso perfeitamente.
Luiz ué não é só pq ela deu liberdade pra ele ser um amigo, que ele pode fazer o que quiser . Por isso ela usou as "aspas" . Ele não se comportou como um. Deixou de ser!
@@luizjardel5511 eu só tinha 15 anos quando começamos a conversar, o abuso aconteceu anos depois, eu não sabia que era abuso, achava que a culpa era minha. "Amigo" entre aspas pq na época eu o considerava assim, mas hoje vejo que ele nunca foi. Você é homem nunca vai entender. Nunca vai passar por isso.
@@camilasantana9353 isso mesmo, eu o considerava como amigo na época e anos depois fui ver que não era. Ele era abusivo comigo inclusive tentou me bater na época pq eu discordei dele.
Já cheguei curtindo, compartilhando e chamando os amigos! Ricardo meu muito obrigada! Você não imagina o quanto tem me ajudado profissionalmente e pessoalmente! Meu muito obrigada!
O legal dos erros dos outros é que você pode olhar pra si mesmo e ver se você também se comporta desse jeito. Ricardo essa análise foi uma aula, aqui você aprende a analisar a pessoa como ser humano, você como sempre é muito sensato! To aprendendo a não me contaminar e me envolver antes de olhar o problema de forma racional. Obrigada 🙏
Gratidão pelos muitos aprendizados que obtemos com cada uma de suas análises. Quanto estudos! Formações! Quantas pesquisas.Quantas análises para estudar os padrões, quanta dedicação. Ricardo você é um grande mestre. Em uma sociedade tão tóxica e contaminada. Esse canal é um serviço fundamental a sociedade!
Eu não acredito em ninguém, mas parece q são uma corja, q davam em cima do Chefe, feio e sem graça, e qdo não viram mais vantagem nisso, resolveram revelar o nojo e ódio q sentiam dele. Tentam acabar com a vida dele.
Eu fico preocupadíssima com meus filhos que são homens. Está cada dia mais difícil ser homem. Será bem difícil deles se relacionarem, pois uma saída pode virar um estupro se a mulher assim quiser alegar. Conclusão sobre vários casos desse tipo: A mulher não nasceu para ter poder.
Eu trabalhei em uma empresa onde não deixavam funcionários terem relacionamentos amorosos entre si. Inclusive no contrato tinha uma cláusula falando sobre essa proibição, caso fosse descoberto e comprovado era demissão por justa causa.
Onde eu trabalhava um colega ficou com uma casadas que separou, casou com ele, ela foi mandada embora, ele ficou e ficou com outra tempos depois . Ela saiu para não ser mandada embora. Ele continuou lá até se separar de novo e sair da empresa. O chefe? Tinha amante a própria secretária que depois de muitos anos foi expulsa pela patroa que tb trabalha lá😂😂😂 Essa profissão de secretária não é fácil
Toma meu like pelo super trabalho... Ao vermos o vídeo final nem imaginamos toda a dinamica e tempo disposto por trás dele: analisar a pessoa em outros vídeos para ver o padrão de comportamento, assistir a entrevista antes e durante a gravação... sem contar a coragem de botar a "cara a bater" com coragem em assuntos polêmicos. Que seu canal cresça muito, vc merece. 👊
Uauuuu vc acertou ... Depois de ver todos os videos e mensagens, tambem do Ricardo Feltrin, como essas mulheres agiram com má fé, quanta mentira delas, nojo dessas mentiras criadas por elas..
Vc sempre passa essa verdade! Ñ é só porq sou mulher q tenho q julgar e cancelar todos os "homens" que são denunciados por assédio moral e/ou sexual! Como vc disse: toda situação têm os dois lados! Ninguém é totalmente bom nem totalmente mau!
Conheci você recentemente e estou amando! Parabens pelo seu trabalho e contribuição para a sociedade. Te conheci na entrevista do Luis Felipe Manvalier para o Cabrini, referente ao caso Tatiane Spitzer. Você foi bárbaro!
Ricardo eu não tenho palavras pra te agradecer por me ensinar a cada vídeo q eu assisto agora dificilmente as pessoas conseguem me enganar vc é diferenciado parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Eu mesmo sendo uma simples dona de casa que gosta de assuntos diversos sempre tento ver os dois lados da moeda. Gosto de ver os vídeos também para me conhecer e adoro as considerações. O ruim é que mesmo antes de conhecer essas análises, já percebia que meu marido ergue a sombrancelha quando mente ou inventa uma história...agora ele que cuide. Kkkk
@@PauloHenrique-zd7vw imagina você saber que você não foi nada para o seu ex! Sim, porque o cara passou o rodo geral, nem lembrava da esposa, pisou em cima mesmo!
Eu nunca gostei do trabalho "humorístico" do Marcius Mehlem, sempre tive um "pé atrás". Difícil dar uma opinião isenta, mas sinto q ele realmente fez mais do q expressa nessa entrevista.
Tô vindo aqui, 2 anos depois, pra tentar me redimir. No inicio, acreditei cegamente na acusação contra o Marcius Melhem. Depois, quando ele começou a mostrar as mensagens e videos que tinha, eu vi o erro que eu havia cometido. Hoje, eu defendo Marcius Melhem, acredito nele e torço muito pra que ele consiga se reerguer profissionalmente. Eu aprendi uma lição: NUNCA MAIS vou apoiar causa de ninguém sem antes ouvir os dois lados.
#justiçapramarciusmelhem
Fiz igual a vc.
Hoje sou fâ do cara.
Pelo canal dele a gente percebe como é fácil nos encantarmos por ele, por ser inteligente, sagaz, gentil.
Devia ser muito divertido mesmo o ambiente.
Ele vacilou em não separar as coisas e deixar com que tudo se tornasse uma bagunça (pegaçâo geral), mas assédio essas mulheres JAMAIS sofreram.
Além disso, há tantas camadas de motivos que elas tem para atacá-lo, por razões DELAS, não dele.
Até o fato dele ser suburbano...
Esse inferno que ele viveu está chegando ao fim.
O canal dele está crescendo exponencialmente.
A verdade sempre vence.
Já cometi o erro de me posicionar a favor do lado errado, hoje não me permito mais essa atitude
2 anos depois... E a história muda e o Ricardo ventura acertou mais uma vez!👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
como assim mané? não viu a entrevista da metrópole com mais de 8 pessoas reafirmando que o cretino em questão é um abusador?! se toca pra não se misturar...
@@leonardosilveira4180 foi evidenciado que elas estavam combinando versões no whatsapp a mais de um ano.
claro, 8 mulheres mentirosas, claro... a rede globo o demitiu tb pq é uma empresa "globalista" de esquerda, e a terra é plana...
@@leonardosilveira4180 vc deve ser do tipo que acredita em tudo que ouve ou vê! Lamentável existir gente inocente a esse ponto...
@@leonardosilveira4180 assiste a entrevista dele no Roberto Cabrini. Ta tudo explicado la. Metrópoles é muito tendencioso.
Eu vendo essa análise hoje.....esta vindo tudo a tona a mentira das "suposta assediadas" parabéns Ricardo pela sua análise vc é super profissional
E de novo, mais um acerto! Já havia visto essa análise, mas voltei para revê-la. Meu sonho era que o Ricardo analisasse o meu marido 🤣😩
😂😂😂
😂😂😂😂😂😂mulher, deixa isso…
😂😂😂😂😂
😂😂😂😂😂😂😊
😂😂😂
*Eita que muita gente estava aguardando por esse vídeo.*
Moral da história: NÃO SE ENVOLVA COM PESSOAS CASADAS! NÃO TRAIA!
Nem com colegas de trabalho!
Pois é!! Fica solteiro, se inscreve no tinde e afins e fica só para pagar geral
Se for verdade as pessoas com as quais ele se envolveu nem gostavam dele de verdade, naquela historia que ele contou, a mulher segundo ele, era casada e pelo visto todas as vezes que era pega no flagra nem se importava em jogar a culpa nele!!
Se tivesse ficado com a esposa e nunca tivesse olhado nem pro lado, nada disso teria acontecido. Quando ficou galinhando, deu *LIBERDADE* , deu espaço pra esse tipo de acusação acontecer.
Se fosse um cara certinho, sem essa fama de galinha, de que traía a mulher, de que se usava de ser chefe pra dar em cima dos outros, uma acusação contra ele não teria a mínima credibilidade.
@@ritaz2008 exatamente, onde a fumaça a fogo, essas acusações não surgiram no nada.
Pessoas abusivas são os piores tipos de gente pra se conviver...a gente perto dessas pessoas vai se sentindo sem vida
Verdade viu e como são cínicos quando contamos para pessoas de fora da situação ninguém acredita como aquela pessoa "simpática acima de qualquer suspeita pode fazer isso" .... só quem convive sabe como é
@@biaribeiro3457 bem isso!!! A gente que fica de ruim na história!!
@@biaribeiro3457 verdade, bem isso
Verdade!!
@@biaribeiro3457 exatamente! :/
Vim do futuro dizer que o Ricardo sempre acerta e ele sim é o Melhor, poxa. Sério, não sou Tiete de ninguém no UA-cam. Acho que só fui quando era adolescente mas acho o Ricardo tão brilhante que não perco um vídeo. Amo ouvi-lo falar sobre tudo, sabe? Que sabedoria! Não me serve para aprender sobre “mentiras e verdades” e sim sobre a vida. Que riqueza, Ricardo. Parabéns, meu irmão. Que Deus continue capacitando muito esse seu serviço
melhem é inocente?
Então tá certíssima e o Ricardo tbm
@@oimperador2221 Pelos últimos fatos que vieram a tona ele é sim!!
Simmmm ele acertou... embora as mulheres se juntaram para continuar com a narrativa que a calabresa é vítima. Rsrs
@@denisefer8508 kkkkkkkkkkkk, vai terraplanista...
Muitos assediadores ficam tão cegos que enxergam reciprocidade onde não existe, confundem gestos, sorrisos, olhares que são genuinamente neutros, mas são lidos pelo assediador como reciprocidade. Sendo assim, ele pode realmente acreditar que muita coisa foi recíproca, sem realmente ter sido. Isso explica a congruência na narrativa.
Sim, é uma doença.
Mas é uma doença que culmina em um crime...
Isso... Pensei o mesmo
Exatamente. Resposta boaaa
Exatamente
Trabalho com um rapaz assim ele assedia TODAS as mulheres e clientes e não se toca e tudo interpreta de forma distorcida. Esses dias ele ficou encarando uma cliente de forma super bizarra falando que ela estava sorrindo e provocando ele que queria ele. E a mulher estava COMPLETAMENTE NORMAL
As leituras do Ricardo e o desenrolar dos fatos, me deram uma precaução ao julgar qualquer situação. Prefiro dar um passo atrás e esperar, ao julgar precipitadamente.
Precipitadamente ou não, vc não tem o direito de julgar ninguém!
Perdi as contas de quantas vezes fui chamada de "mulher machista", Só pq queria ver a versão dele e tbm não gosto dele.
Não acredito em mulher só por ser mulher, isso não entra na minha cabeça.
Disse TUDO o que penso tbm.
Compartilho da mesma ideia. A gente não sabe o que houve entre eles e algo me diz que eles se envolveram e não deram conta.
Concordo, porém denúncia de abuso sexual é algo muito sério! Ele vai ter que explicar tudo mto bem explicado. Se houve ou não algo entre eles e uma hora ela disse não e ele "forçou" a barra, ela é vítima de abuso sexual. Seria ela burra ou inocente ou inconsequente ao ponto de fazer uma acusação dessa sem ter acontecido nada de fato?
Não é porque somos mulheres que vamos compactruar com tudo o que outras mulehres fazem. Não é por ser mulher que a pessoa está sempre certa.
@@silvanapoletto3101 Lugar de fazer justiça é e tirbunal. Não gosto do Marcius Melhem nem um pouco, mas pra tudo tem lugar.
Vindo aqui depois da entrevista para o Cabrini! Exatamente o que vi,abusador e assediador ele não é!!!Ela não aceitou ser contrariada e inventou essa situação toda!!!
Ele tem uma cara de cínico nessa entrevista que chega a ser impressionante!!
Já dizia o Seu Madruga:"Atores vemos, costumes não sabemos".
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Hahahaha
Alguém fixa isso, por favor!
Kkkkkkk ai que maravilha!!!!
HAHAHAGAHA eu li com a voz dele
O melhor comentário 🤣🤣🤣🤣🤣
É por isso que eu gosto desse canal! O Ricardo não fala o que as pessoas querem ouvir,ele não acompanha a histeria da manada e é por isso que tem tanta credibilidade e acertos.
Levo muita porrada por isso! Mas não troco likes e seguidores pela minha consciência e honestidade! Meu público é mais maduro e exigente, não vive como um vídeo game! brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Conheci o canal no caso da Camila Pitanga com o finado Domingos. Nunca mais perdi um vídeo sequer. Me impressiona o quanto o Ricardo preza pela "cientificidade" das análises. Parabéns!!!!
Me julguem, mas eu queria muito ver uma análise da Clara Castanho. Até hoje não acredito naquela história de abuso. As mulheres andam mentindo demais ultimamente para se darem bem, não confio.
Triste isso, pq podemos julgar alguém que realmente sofreu isso.
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 parabéns vc foi cirúrgico quase uma profecia
Mais incrível do que a tua análise são as tuas lições de humanidade em cada vídeo Ricardo Ventura. Acho muuuito valioso 👏👏
Amo as suas análises, mas as suas considerações finais são incríveis. Você traz conselhos para a vida e verdades que precisam ser ditas. É sempre uma aula. Obrigada, Ricardo!! 💜
💜
Ele só diz o óbvio que você já deveria nascer sabendo. O que chama atenção é que ele sempre passa pano. Tem análise que ele diz o vídeo inteiro que o analisado está mentindo e nas considerações finais diz que é inocente kkkkkk
Ele fez , mas acredita que o que fez é normal e não foi nada demais. E ainda acredita que não será punido.
Exatamente.
Da mesma forma que tem homem que acha que se a gente tá com roupa curta é pq quer, se a gente é simpática é pq quer, se a gente tá bêbada é pq quer. Se aceitou um convite pra ir na casa do sujeito é oq quer.
Não to querendo descordar, só questionando mesmo, ele fazia muita campanha contra o assédio, será que ele não sabia que estava errado mesmo ?
@@alissonbloemer6762 , eu não disse que ele não sabia, concordo com você, ele sabia sim. Por isso acho papo furado de quem faz isso quando é pego dizer, "Desculpe, eu errei." Errar é fazer algo que parece ser certo e no final descobrir que não era. Isso aí é falta de caráter. É aquilo do machismo enraizado que ALGUNS homens têm. Pra ele é normal , mas deixa alguém fazer com a filha dele.
@@alissonbloemer6762 ele estava construindo uma casca protetora. Veja o documentário Atleta A p entender como membros bem quistos da sociedade passam por debaixo do radar e cometem atos terríveis.
Vi essa análise no dia que foi lançada. Voltei aqui hoje pra ver de novo depois da entrevista dele com Cabrini, pq essas análises são sempre uma lição de vida e é mto bom a gente rever as lições pra tentar mlhr a nossa própria história.
Aprendo mto contigo, mestre 🤗
Eu indo pra cozinha.
Minha mãe grita: "Beba água, beba muita água!"
Te admiramos muito Ricardo!! 🥰
Kkkkkkkkk
😂😂😂
Lição do dia: "Onde se ganha o pão não se come a carne." Vovó já dizia.
Exatamente!!! Aprendi isso logo no meu primeiro emprego aos 16 anos e sempre tive isso em mente, nunca nunca me relacionar com colegas de trabalho.
Essa lição eu levo pra vida!
Ontem pensei a mesma coisa. pura verdade!
👏🏼👏🏼
Faz uma comparacao dessa diante de um caso de assédio sexual, sem nocao do caralho
Impressionante como a análise pode mudar (e ampliar) a nossa visão das situações. Cada dia mais fã de Ricardo Ventura!
Já fui assediada no trabalho, em consultório médico, ônibus e metrô, inclusive em família.. tudo isso em uma época que não tínhamos entendimento, pois fomos "educadas" que homem era assim mesmo;e que a culpa era nossa. E saía da situação com dúvida do que tinha acontecido e até me sentindo culpada.
No caso dele, apesar de não ser fã.. não o vejo como assediador, acho que existiam interesses incomum.
Assisti a entrevista com Cabrini! E sinceramente, acreditei nele.... Como assim não levaram a justiça? Quiseram queimar ele na opinião pública. Achei absurdo!
La trouxe mais elementos sobre oq revelei aqui!!!
Deu para perceber que foi uma estratégia da advogada. A destruição pública dele seria mais eficiente e rápida do que a justiça. A advogada, então, tomou este caminho.
Pergunto: Está certo? Respondo: Não sei.
aí cabe o processo dele contra elas !
Nova entrevista! 2 anos depois... ua-cam.com/video/gQ5PEb_LEms/v-deo.html
Vdd
Queria agora uma entrevista da Dani calabresa sobre esse tema pro Ricardo analisar...
Verdade katia
Nem precisa. Do jeitp que o mundo é machista com certeza ela tá com a realidade.
Tbm!
Boa!! Eu tbm quero!
Nem precisa de entrevista com ela , basta ler as mensagens que a mesma mandava pra ele , nunca vi uma mulher assediada mandar mensagens assim pro assediador.
Se esse caso for para o Judiciário, ele vai jogar muito print na roda. Vou aguardar para dar meu veredicto.
Verdade
Queremos prints!!
@@queli8685 kkkkk eu tambeeem.
Acertou!!!
Adorou a sua live
Sofri assédio no meu 1°emprego, era menor aprendiz de 14 anos e era assediada por um dos chefes do DP. Eu tinha tanto medo de alguém ouvir as ligações ou descobrirem q ele dava em cima de mim, pq ele tinha 28 anos casado e c a esposa grávida, chefe e a esposa era sobrinha do dono do banco onde eu trabalhava, ele ligava p o meu setor direto me chamando p sair c ele. E se alguem descobrisse isso, ninguem acreditaria em mim. Menor estagiaria q entrou no banco por um projeto social e ele me questionava dms, pq eu nao qria se era por causa da classe social e chegou a me ameaçar dizia q se encontrasse cmg no elevador me agarraria e eu me esquivava de tds as maneiras. Tv um dia q estava esperando o elevador, qdo ele chegou saí correndo desesperada pela escada, enquanto ele sorria e dizia não vai espera o elevador. Cheguei em ksa e contei p a minha mãe e pedi p não contar p o meu pai, pq se não ele não deixaria mais eu trabalhar era um emprego bom. Tentou várias vzs eu me sentia coagida, mtas vzs nao qria nem atender as ligações. Acredito q ele me viu novinha, achou q eu fosse boba e iria me iludir por dinheiro e ele era bonitão. Graças a Deus dps de mtos nãos ele desistiu e consegui me sair.
Te entendo, passei pelo mesmo e não denunciei. E sou questionada por isso 🙄
Eu tinha 14 anos e trabalhei em uma joalheria no. Entro de São Paulo . O dono deveria ter uns 50 ou mais e eu com 14 era assediada todos os dias ! Nunca contei em casa por vergonha nunca sedi . Trabalhava outra gerente na época se eu contasse não iam acreditar em mim . E também iam clientes amigos dele velho e um na loja tentou me agarrar dizia que gostava de mim ele is lá todos os dias dono de empresa de seguro . Não contei a ninguém quem ia acreditar ??? Nunca contei a ninguém precisava trabalhar e nunca me sujei por dinheiro 💰. Tentavam mas nunca conseguiram nada comigo ! Puts Eu tinha 14 anos mas sempre sabia me defender . Muitas de nós sofremos caladas para não passar vergonha e ser chamadas de mentirosas .
Mas ali não tem só novinhos. tem gente experiente e influente!
Eu fui menor aprendiz aos 14 anos, sentia um certo desconforto com 2 homens que trabalhavam no mesmo setor. Nunca aconteceu nada, eu sentia os olhares, e não ficava em hipótese alguma a sós com eles, eram velhos, talvez se fossem jovens eu teria caído numa cilada, pois quando são da mesma idade a gente tende achar que é um "flerte normal".
@@edjanelennon6487 vdd, ao msm tempo q esse me assediava e eu fugia léguas, eu tinha um gerente administrativo q era cm um pai tenho gratidão eterna por ele. Nós orientava cm um pai, chegou a me ajudar até c os cadernos da escola e dizia mto p eu não da cabimento p os funcionários e até msm p os clientes pq ele percebia o q acontecia e sabia q eu sofria calada. Tinha um gerente geral nojento q vivia me convidando p almoçar e jantar c ele e nunca dei cabimento, tinha era nojo.affff Eu só gstava msm do gerente administrativo me ajudava sem malícia sem interesse próprio até hj tenho mta consideração por ele, pois nunca tentou se aproveitar da minha situação social em momento algum.
Mas para o abusador é muito difícil enxergar que o que ele faz é realmente prejudicial! Sempre vai ver como “normalidade”, agora quem sofre já são outros 500! Claro q o cargo dele gerava uma intimidação e talvez um “consenso”.
Essa é a dinâmica Tuany, o predador não se reconhece como um abusador
Tanto que não senti culpa. Ja a presa...
Alem de sentir dor, culpa ainda termina com trauma.
É o velho ditado, quem bate esquece e quem apaga não.
Concordo
Acho que todas nós estávamos ansiosas por essa analise.
Simm
Aceitar o Ser Humano ❤ entender o Ser Humano... 👏👏👏👏👏👏👏
Mais uma vez eu aprendi muito com esta analise. 'Onde se ganha o pão não se come a Carne'! misturar trabalho com intimidade sempre dá historia. Parabéns pelas considerações finais!
Ricardo seus vídeos são tão incríveis que 1 hora parece 15 minutos, passa muito rápido! Amo assistir vc!
A única coisa que penso é: pessoas casadas tem que se colocar no seu lugar. Não tem essa de namorar se vc é casado(a). Todos Errados.
Principalmente se forem com seus subordinados. Isso é muito perigoso e moralmente errado
Eu não entendo porque pessoas que gostam de pegar geral casam!!!
@@daniacioli9374 eu sofri todos os tipos de assédios no meu 1o emprego tinha saído dos 17 anos e acabado de fazer 18 anos. Foi horrível, o medo dos chefes, medo de perder o emprego, de ficar sozinha e ser atacada. De me taxarem de incapaz: assédio intelectual. Me obrigavam a fazer outras funções para me humilhar - assédio moral. Tenho nojo desse caso.
@@cristinasilva7331 tão mais fácil e simples ficar solteiro pegando geral, né? Mas isso se chama egoísmo no mais puro estado. Casaso se tem uma pessoa que te ama, cuida e sexo certo disponível com alguém confiável e disponível. E sejamos sinceros tem muitas mulheres que quando o cara tem uma boa situação financeira e confere a ela uma vida boa faz vistas grossas mesmo!!
Eu quero as provas MELHEM, solta na rede
E hj pelo andar da carruagem mais uma vez comprovamos q as suas análises são muitoooo fodas! Parabéns
Fica a dúvida: pq Qd foi com o José Mayer a Globo logo tomou providências e com esse aí,
Precisou uma divulgação enorme sobre q situação para então fazer algo?! 🤔🤔
@Thais Constantino gostei da resposta!
Achei bem razoável seu ponto de vista! Muito obrigada ❤️
@Thais Constantino ele nao foi demitido ele ainda tem contrato pelo que sei, so ta na geladeira ✌🏼
@Thais Constantino Eu acho que é bem isso mesmo. É sem falar no fato que não deve ter sido bem como calabresa contou. Ele tbm, como diretor, deve saber vários podres lá dentro.
Pq esse aí é peixe grande...diretor e tals..já o mayer era só um ator...
Eu n lembro mto bem, ta? Mas oq eu recordo é de n ter visto ngm denunciando ele até cair na mídia. Lembro q vieram outras se manifestar só depois disso. Não sei se levaram pros superiores antes
O que eu mais gosto do Ricardo é a simpatia, tanto nos vídeos quanto com o pessoal que posta comentário aqui. Quando ele não responde ele curte.. Parabéns!!
Posso afirmar sem sombra de dúvidas que é o melhor, mais completo e dinâmico canal de linguagem corporal/não verbal do país
Vindo do futuro só para dizer que o Ventura acertou mais uma e eu assisti esta análise corretíssima, no dia que foi feita .
Absurdamente incrível como amplia a compreensão do caso vendo a análise. Linguagem silenciosa é uma ciência incrível que amplia nossa consciência.
Exatamente. É incrível.
😏
Eu l
quero
Jack me ajuda a entender por favor ....ajuda a compreensão do caso como? Qual foi a posição do Ricardo? Pra mim ele ficou neutro, por vários momentos eu entendi que ele passa pano para Marcius....sei lá essa foi a minha interpretação sobre o vídeo.
@@cristinazamaroratighieri6041 Se você assistiu e não entendeu, não vai ser eu escrevendo algumas linhas que vou conseguir fazer você entender. O principal é que os fatos nunca são certo ou errado, culpado ou inocente apenas, ou um vilão e um mocinho. A vida é muito mais complexa e entre os dois polos que é onde circula a realidade a uma infinidade de combinações.
Achei q eu estava ficando louca quando notei que ele falava mais a verdade do que tentava se safar da situação!!!! Vc arrasa !
Também achei verdadeiro
Existe tanta sujeira, imoralidade nesse meio que é difícil sair um limpo daí
FATO
Exatamente
Mais só no meio artístico, que hipócritas vcs, é nas outras empresas, não existe , tudo mundo é santo,me poupe 🤢🤢🤢
@@luizcarlosrodriguesdemenez4616 o fato de lá ser um esgoto não limpa as empresas. Não há hipocrisia. Apenas sua ofensa desnecessária. Relaxe!
Aguardando a análise de ontem do domingo espetacular....a 2 entrevista do marcius
Vim aqui p isso!! Hehe!!!
Acabei de ver a entrevista... aguardando!
Também estou aguardando a nova análise
Já cheguei! E registro meu apoio à Dani !!! #forcaDani 🙏🙏🙏
Também eu
Me parece que rolou um flerte, uma brincadeira mútua.. porém, em determinado momento, para ela, deixou de ser uma brincadeira e ele n entendeu isso..
Ou ele é bem consciente de tudo o que fez, mas n vê maldade alguma.
Concordo plenamente com vc!
Tambem acho! Não desacredito na Dani, mas não acho que ele eh abusador mas o poder as vezes cega as pessoas ele no com o poder de Diretor as vezes fez coisas que nao teria feito se nao fosse diretor. Ninguem eh so santo ou so diabo como o Ricardo falou. Acho que aprendemos com esse caso que nao devemos julgar apontador dedos pra ela ou pra ele. Deixa que a justiça faca isso.
A Dani é muito brincalhona,pode olhar os vídeos dela com o Danilo,eu jurava que os dois tinha alguma coisa mas são apenas amigos.Eu sou brincalhona e as vezes vejo que certos homens confunde as coisas,ja acham que pode tomar a liberdade é muito chato mas eu sempre corto.
Cara...pensei o mesmo tipo sabe aquele paquera que até rola um afler mas quando pra um para por aí o outro que forcar um algo a mais.
As vezes é isso mesmo,o costume .nos sabemos que na prática ninguém é 100% politicamente correto.
Vi a entrevista dele no Cabrini, sinceramente, ele é o primeiro acusado que aciona a justiça para poder mostrar a verdade.
Nem a advogada da “vítima” acionou, pelo contrário, foram à imprensa contar a história que supostamente aconteceu a 2 DOIS anos atrás.
Eu acho que tem Najila nessa história! 🤭
Kkkkkkkkkkkk ah, essa Najila! Está tendo tantas imitadoras kkkkk n assisti ainda mas achei engraçado isso kkkk
Concordo
Foi comprovado que era recíproco a relação... Ricardo Ventura foi perfeito.
kkkkk
Tem entrevista nova só Marcius.. faz a análise, por favor. 😊
Minha mãe tá desde a semana passada: Ricardo já analisou a entrevista? Ricardo já analisou a entrevista?... 🙄 Oooolha! Eu compartilho os UA-camrs que eu gosto, quando vejo ela já maratonou e sabe mais que eu.
Eu tava igual a sua mãe kkkkkkkkkkkk
Eu tbm tava ansiosa viu
Que legal kkkkk
sua mãe é linda
@@carladarosa7030 ❤️
Trai varias vezes ela... muito doloroso pra mim....
Ex mulher dele : tadinho foi tao dolorozo "Para você"...
Doloroso pra ele dizer
Verdade...
Pensei o mesmo... nunca teve o menor respeito por ela, e deixa isso claro até agora na forma de Falar tentando se colocar numa posição vitimista.
É um verdadeiro HIPÓCRITA 🤢
Parece meu ex alegando que sofre de stress pós-traumático por ele ser o estuprador
Nessas brincadeiras, os homens confundem as coisas. Por isso, evito brincar e mantenho uma relação mais formal. Já sei que local de trabalho é pra trabalhar. Vida pessoal é lá fora.
É importante ser firme ou pode dar merda.
E muito ruim não poder ser você
@@patytotal1 Eu acho que não é nem questão de não poder 'sermos nós mesmas' mas o ponto é que existem dois 'nós' a pessoas que somos no trabalho e no particular, É uma questão de dívisao de papéis e não de supressão.
Acredito que não é nem questão de não poder ser você, é questão de entender que em ambiente de trabalho, seriedade e postura profissional, acima de tudo, devem ser respeitadas e executadas.. não tô aqui dando motivo pra alguém ser abusador, até pq expresso TODO REPÚDIO POSSÍVEL a tal atitude e eu nunca faltei com respeito nem abusei de nenhuma mulher na minha vida, mas se por um acaso alguém der quaisquer resquícios de abuso moral ou sexual, a melhor alternativa, por mais difícil que seja, é repudiar e e dar um basta
A questão é que eles podem brincar. Se você retribui a brincadeira, pode ser mal interpretada. Não são as mulheres que não tem que dar margem, são ambos que devem se manter em "posturas profissionais"
@@helenaschoenau6375 perfeito!
Sou mulher e tenho vergonha desse tipo de mulher,como Dani Calabresa e todas essas outras que participaram dessa história.Um homem safado com uma mulher doida pra se dar bem na vida da nisso aí."quando um não quer,dois não brigam".
Acho que o brasileiro em geral tem dificuldades em estabelecer limites entre o profissional e pessoal.
Verdade!!
Eu já morei em 3 países além do Brasil e acho que isso não é coisa de brasileiro. Isso acontece em todos os lugares. Inclusive na Europa e na Austrália, por exemplo é super mais aceitável beber álcool durante os intervalos de trabalho junto com os chefes.
Mana em todo lugar, aqui nos USA é bem pior!
Falou tudo
*Qual a fonte? Complexo de vira-lata brasileiro.*
Você é INCRÍVEL! Fica evidente que não tem rabo preso com ninguém! Parabéns!
" Vc sabe o que nós fizemos no verão passado", adoro quando o Ricardo coloca o título do filme no meio, pra dizer tipo eu " te conheço de outros carnavais" !!!
A história mudou de rumo, uma história macabra d Dani Calabresa e outras mulheres macabras
Graças a Deus ele tinha tudo gravado
Legal essa coisa de olhar para o analisado sem contaminação. Estou fazendo um curso de psicanálise e isso é extremamente importante. Olhar e escutar sem julgar porque se a gente julga, condena.
Eu estava alucinada no julgamento, mas após ver a análise reconheço que criei opniões por conta da contaminação. Você é demais Ricardo! Não foge da raia!
Vamos esperar a a justiça!!!
Tbm!
Eu tbm!!
Entendi seu parecer. Eu também. Tem que ter provas.
Maioria das pessoas são contaminadas! naquele caso Mari Ferrer vi q todos são facilmente manipuláveis e q não conseguem reconhecer os erros. A maioria ainda acredita no tal "estupro culposo". Enfim...
Você me fez lembrar de uma querida colega da faculdade... Em determinado ponto ela trancou, assim do nada, pegando nós todos de surpresa pois ela nunca tinha dado nenhum sinal de insatisfação ou problema pra continuar, ao contrário a turma toda era muito unida, quase uma irmandande. Não perdemos o contato com ela, e com isso um tempo depois ela nos dá notícia que continuará o mesmo curso em outra faculdade. Ok. 3 anos depois disso, a turma inclusive formada, uma colega nos comunica que ela se casara com nosso Professor. Todos surpresos claro, mas depois conversando por uma rede social e ela nos disse que durante o curso ambos livres claro, se apaixonaram, mas ela se sentiu impedida de continuar, pois sabia que ele como professor e ela como aluna, uma hora as coisas não iriam dar certo. Agora vendo o vídeo vejo que ela realmente tinha razão.
Na realidade você não deu a resposta que nós estávamos esperando
As "vitimas" não procuraram a justica, quem procurou a justiça foi ele, isso explica muita coisa.
Ver seus vídeos é uma aula de realidade, é ter consciência q ñ podemos nos colocar no lugar de juiz e sair julgando o outro apenas por ouvir uma parte da história.
Não sabia que um humorista seria tão bom no drama. Ele tá de parabéns pela atuação
Todo humorista é ator mas nem todo ator é humorista
@@vanferreira49 não, nada a ver tem vários humoristas que não são atores!
@@rafaelsantoss8847 filho..pra ser humorista tem que saber atuar..a não ser aqueles que só contam piadas..
@@vanferreira49 kkkkkk
Ele nem é assim tão bom rsrs
Muito bom. Sem julgamentos! PARABÉNS! Por um mundo com mais pessoas assim.
O melhor canal de Análise não verbal do UA-cam!!
Marcius Melhem entrou tanto no personagem dos caras de pau que ta até hoje sendo cara de pau.
Isso aí 😏
Melhor resposta
😂😂😂😂
Dissimulado do barai...
Kkkkk 3 anos a Dani recebeu a calabresa que ela merece, e ainda deveria ir pra cadeia.
COMO DIRIA MINHA MÃE.." SÓ DEUS SABE!"
Se souber inglês, assista o canal JCS Criminal. Tem análises de depoimentos muito boas e vc verá essas entrevistas de outra forma.
Também tenho acompanhado esse caso em 2024. Comecei a ouvir o Feltrin, quando conheci você. Hoje, acompanhei sua análise e depreendi quanto seu trabalho é sério e importante. Prazer em conhecê-lo. Parabéns com 3 anos de atraso.
Ricardo sempre trazendo os temas atuais com uma rapidez impressionante. O cara é bão, espero que o canal cresça muito!!!
Assistindo a sua análise eu tive uma outra visão do caso, acho que os dois tem verdades a serem ditas e essa história ainda vai render muito assunto.
Adoro que vc explica a treta pra quem não está no Brasil. Eu tava perdida nesse caso. Valeu.
Esse caso me chamou muito a atenção. Não sou fã do Marcius, humorista. De início achei que era só sensacionalismo barato, como tantos casos que conhecemos. Mas com a repercussão do caso fui assistindo alguns vídeos e lendo algumas reportagens, pois gosto de estudar sobre o comportamento humano. Penso que o Marcius Melhem (pessoa humana) mudará sua história de vida a partir desse triste fato. E, essa é, na minha maneria de ver, a parte boa dessa triste história. O restante ficará na consciência de cada um. Hoje, não tenho dúvidas de que ninguém precisa apontar o dedo para meus erros, pois minha consciência faz isso perfeitamente.
Ministério da saúde adverte: assistir NÃO MINTA PRA MIM,faz bem a saúde 😂
Kkkkkkk
Kkkk
Vdd
Beba água
A-d-o-r-e-i
Deve ser pra irracional.
Cheguei , só porque amo ...
E beba água , beba muita água.
Moral da história, onde se ganha o pão, não se come a carne. Amo demais suas análises.
Uma grande verdade 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Exatamente. Sobretudo quando se é o chefe.
Moral da história para o Adnet: Onde se ganha o pão, se divide a calabresa.
O que eu mais gosto em suas análises é isso, a imparcialidade qto a pessoa, oi situação e analisar os fatos. Parabéns 👏👏👏
Tinha um "amigo" que abusava de mim, e ele era convicto que eu gostava e tinha reciprocidade, na verdade eu tinha nojo.
Ué, então pq ele era "amigo"?
Luiz ué não é só pq ela deu liberdade pra ele ser um amigo, que ele pode fazer o que quiser . Por isso ela usou as "aspas" . Ele não se comportou como um. Deixou de ser!
@@luizjardel5511 eu só tinha 15 anos quando começamos a conversar, o abuso aconteceu anos depois, eu não sabia que era abuso, achava que a culpa era minha. "Amigo" entre aspas pq na época eu o considerava assim, mas hoje vejo que ele nunca foi. Você é homem nunca vai entender. Nunca vai passar por isso.
@@camilasantana9353 isso mesmo, eu o considerava como amigo na época e anos depois fui ver que não era. Ele era abusivo comigo inclusive tentou me bater na época pq eu discordei dele.
Diana, que essa ferida que ele lhe causou possa cicateizar em seu coração. Força sempre ❤
Já cheguei curtindo, compartilhando e chamando os amigos! Ricardo meu muito obrigada! Você não imagina o quanto tem me ajudado profissionalmente e pessoalmente! Meu muito obrigada!
O legal dos erros dos outros é que você pode olhar pra si mesmo e ver se você também se comporta desse jeito. Ricardo essa análise foi uma aula, aqui você aprende a analisar a pessoa como ser humano, você como sempre é muito sensato! To aprendendo a não me contaminar e me envolver antes de olhar o problema de forma racional. Obrigada 🙏
Precisão cirúrgica na análise. Parabéns pelo trabalho.
Peguei minha garrafinha de água e vim toda faceira assistir mais um Não minta pra mim. Amo! :)
Gratidão pelos muitos aprendizados que obtemos com cada uma de suas análises.
Quanto estudos! Formações! Quantas pesquisas.Quantas análises para estudar os padrões, quanta dedicação. Ricardo você é um grande mestre.
Em uma sociedade tão tóxica e contaminada. Esse canal é um serviço fundamental a sociedade!
Caraca, estava aguardando sua análise!
Táca-lhe play!!!
Ta difícil acreditar nessas mulheres que agora acusam qualquer um de assédio 😞, isso prejudica quem realmente passa por isso!
Exatamente!
eu acredito nele
Eu não acredito em ninguém, mas parece q são uma corja, q davam em cima do Chefe, feio e sem graça, e qdo não viram mais vantagem nisso, resolveram revelar o nojo e ódio q sentiam dele. Tentam acabar com a vida dele.
Eu fico preocupadíssima com meus filhos que são homens. Está cada dia mais difícil ser homem. Será bem difícil deles se relacionarem, pois uma saída pode virar um estupro se a mulher assim quiser alegar.
Conclusão sobre vários casos desse tipo:
A mulher não nasceu para ter poder.
"Bem que você podia fazer não minta pra mim sobre esses coach quanticos do momentos tipo Elaine Ouvires"
Ou coach comum mesmo Paulo Vieira
Boa ideia!
Eu ia adorar sobre a Elaine ourives , queria saber se ela é verdadeira ou charlatã
O negro grana seria ótimo.
Paulo Vieira, um dos maiores nomes da atualidade do desenvolvimento humano. Vc não conhece o trabalho dele né?
Não suporto coach, não confio no que dizem, faz mesmo uma análise de algum coach!
Eu trabalhei em uma empresa onde não deixavam funcionários terem relacionamentos amorosos entre si. Inclusive no contrato tinha uma cláusula falando sobre essa proibição, caso fosse descoberto e comprovado era demissão por justa causa.
Na empresa onde eu trabalhava também não podia, enlouquecemos de amor, saímos de lá, e estamos juntos há 20 anos 😍😍😍
Muito que bem!
Onde eu trabalhava um colega ficou com uma casadas que separou, casou com ele, ela foi mandada embora, ele ficou e ficou com outra tempos depois . Ela saiu para não ser mandada embora. Ele continuou lá até se separar de novo e sair da empresa. O chefe? Tinha amante a própria secretária que depois de muitos anos foi expulsa pela patroa que tb trabalha lá😂😂😂 Essa profissão de secretária não é fácil
Só que na globee tinha até o quartinho para a carimbada. A própria empresa já é uma putaria.
Toma meu like pelo super trabalho... Ao vermos o vídeo final nem imaginamos toda a dinamica e tempo disposto por trás dele: analisar a pessoa em outros vídeos para ver o padrão de comportamento, assistir a entrevista antes e durante a gravação... sem contar a coragem de botar a "cara a bater" com coragem em assuntos polêmicos. Que seu canal cresça muito, vc merece. 👊
Verdade, já pensei nisso
Angola em África te ama.
Sou fã
Verdade 👏👏👏
Perfeito? Penso sempre nisso também.
Uauuuu vc acertou ... Depois de ver todos os videos e mensagens, tambem do Ricardo Feltrin, como essas mulheres agiram com má fé, quanta mentira delas, nojo dessas mentiras criadas por elas..
Pra que esperar até o final, minha gente. É voadora no like e comentário pra dar relevância.
Valeu Ricaaaaaaardo Ventura!
Quem é q tem coragem de dar deslikes no canal do ventura GENTEEEE QUE ABSURDO
A galera do metaforando 🤣🤣🤣
@@keridinhacruz só pode ser kkkkkkk
@@keridinhacruz 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
@@keridinhacruz nada, são canais diferentes. Eu mesmo amo os dois. Cada um do seu jeito. Deve ser gente a favor do abusador
O Marcius Melhem 😂
Ele fala exatamente como chefe abusivo, qdo fala sobre a Dani.
Tipo: o que tenho que fazer pra vc calar a boca?
Vc sempre passa essa verdade! Ñ é só porq sou mulher q tenho q julgar e cancelar todos os "homens" que são denunciados por assédio moral e/ou sexual! Como vc disse: toda situação têm os dois lados! Ninguém é totalmente bom nem totalmente mau!
vou escrever "qualquer coisa" , pra ser notificado dos próximos video.
Vídeos 😄😘
oi
Qualquer coisa
Conheci você recentemente e estou amando! Parabens pelo seu trabalho e contribuição para a sociedade. Te conheci na entrevista do Luis Felipe Manvalier para o Cabrini, referente ao caso Tatiane Spitzer. Você foi bárbaro!
Ricardo eu não tenho palavras pra te agradecer por me ensinar a cada vídeo q eu assisto agora dificilmente as pessoas conseguem me enganar vc é diferenciado parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Concordo contigo. O Ricardo faz a análise maneira humanizada e imparcial. Sem dúvida um grande mestre diferenciado.
Eu mesmo sendo uma simples dona de casa que gosta de assuntos diversos sempre tento ver os dois lados da moeda. Gosto de ver os vídeos também para me conhecer e adoro as considerações.
O ruim é que mesmo antes de conhecer essas análises, já percebia que meu marido ergue a sombrancelha quando mente ou inventa uma história...agora ele que cuide. Kkkk
"Eu traí minha ex mulher... Foi muito doloroso pra mim"
Melhem, Marcius 2020
Ele se refere à conversa com a ex mulher, onde ele assume as traições. A conversa foi dolorosa.
Tadinho 😔 fiquei até com dó
Toma vergonha rapaz
@ Imagina pra ela KKKKKK
@@PauloHenrique-zd7vw pois é menino. Hahahahah mas ele pode ter sofrido em confessar tbm, pela vergonha né.
@@PauloHenrique-zd7vw imagina você saber que você não foi nada para o seu ex! Sim, porque o cara passou o rodo geral, nem lembrava da esposa, pisou em cima mesmo!
Eu nunca gostei do trabalho "humorístico" do Marcius Mehlem, sempre tive um "pé atrás". Difícil dar uma opinião isenta, mas sinto q ele realmente fez mais do q expressa nessa entrevista.
Minhas filhas me veem aproximando da cozinha e já gritam: BEBA ÁGUA, BEBA MUUUUUITA AGUA !!!! Hehehehe
Hahahaha
😂😂😂😂😂.
Kkkkkkkkk quando vou beber água eu quase escuto a voz do Ricardo falando "beba água, beba muita agua!"
Kkkkkk
Não consigo mais sair desse canal! Socorrooo!
Aquele sorrisinho no rosto condena-o, ele é cínico e claro nunca vai dizer que é culpado.
Negar, Negar e negar. Técnica antiga!!
CERTEZA! Uma vez ator sempre hipócrita! 👍
Cínico, canalha e horroroso.
O que diria agora 3 anos depois e depois de todas as provas que mostram que ele sofre calúnia?