Pense numas entrevistas fantásticas, direto na ferida da nossa sociedade. Depois que conheci a Bia, Ulisses e outros que tratam desses temas não perco uma. Parabéns!
Meu irmão casou com uma mulher da zona, pra ela sair do bordel ele teve até que pedir dinheiro emprestado pra minha mãe pra pagar a dívida que ela tinha com a dona do bordel. Ela me disse que nunca as meninas que trabalham lá tem independência, sempre estão devendo, elas são literalmente vendidas. Fora as brigas as nojeiras que tem passar. Ela estava grávida quando saiu de lá, o pai de sangue nem faz ideia de quem é, mas meu irmão adotou como filho❤
Como em tudo no mundo, tem os que se "dão bem" e os que não. Tem as prostitutas de alto luxo, que muitas trabalham por conta própria e tem as que estão subjugadas a cafetinas e cafetões
Eu não crítico quem faça, mas meu pai tirou uma da casa de prostituição e ela com o amante dela mataram meu pai com 27 facadas. Embora eu sei que muitas pessoas não tem escolha e precisa ganhar a vida. Porém, a prostituição torna as pessoas mais frias.
O Ullisses citou Bruna Surfistinha no podcast e eu fui assistir o filme, super recomendo ampliou minha visão sobre a prostituição, é um filme muito triste.
@@mariaangelicamoreira6060eu tive essa sensação com Matheus "Nastergale" e Caio Blat, depois de assiti um filme antigo deles... Baixio das bestas. É um filme nojento do início ao fim, mas por curiosidade eu assisti todo. Por mais que eu goste de Matheus como ator, eu me pergunto como ele aceitou fazer um filme daquele.
Os atores são grandes figuras que nos mostram realidades que nunca teríamos contato. Nos ampliam a visão de mundo, engrandecem nosso conhecimento. Temos que ser gratos a eles e não olha-los com preconceito pela escolha dos personagens.
Não vi como crítica não. Mas como uma informação e um alerta que muita jovem não sabe. Tenho uma amiga prostituta, vida dura. Ela é obrigada a fazer coisas que não curte, não gosta e lhe provocam dor e angústia. Esse outro lado pouquíssima gente tem coragem de falar. Chamam de mulher de vida fácil. Pergunta para qualquer uma delas que você vai descobrir a verdade que quase ninguém fala.
A prostituição pra mim foi compulsória por ser trans nunca tive oportunidade na vida por conta do preconceito e realmente posso dizer que a prostituição é pra poucas, tem que ter muito estômago, tem muito estresse e violência, aqui na Europa chega a ser pior ter que lidar com homens de várias nacionalidades que não tem um mínimo de higiene pessoal, sem falar nos drogados e violentos que nos agridem. Sinceramente eu tô sendo o que eu posso ser Mas eu gostaria de ser bem mais e tá em um patamar melhor, mesmo com tantas coisas negativas a prostituição é um dos poucos lugares que acolhe quem é discriminado e excluído pela sociedade!!!
Verdade, inclusive, vejo relatos no UA-cam de mulheres dizendo o quão asqueroso são muitos clientes, sem higiene, e ainda acha que a mulher vai ter que sentir tesão nele. Forças aí, use o dinheiro que ganhar para investir em algo , se planeje para daqui um tempo sair da prostituição e quem sabe casar , ter uma família, se esta for sua vontade. Abraços!
Eu te desejo força nessa jornada. Continue acreditando em si, porque o seu dia ainda vai chegar, e você vai ter o espaço para si e a dignidade que sempre mereceu apenas por ser quem você é! Tenha um excelente dia!
Você tá falando de tráfic0 humano para prostituição/abus0 sexu@l. É lógico que elas vão ser depressivas e tristes, são pessoas TRAFICADAS. Eles estão discutindo a prostituição voluntária.
@@mushroom8607 sim meu querido mais não existe PROSTITUTA FELIZ, sabe aquela famosa frase "tô pagando " são assim que eles reagem a qualquer negativa por parte da PROSTITUTA então a partir do momento que vc tem que fazer uma coisa que vc não quer aí já não é prazer
@@laiscintra-yw4bf Concordo. Mas até em trabalhos CLT convencionais tem essa dinâmica kkkk Cansei de ter líder/gerente extremamente arrogante, que só cobra e não reconhece nunca. E além disso em vários vc e pago por uma função e faz muito mais. Qualquer mercado é assim. Quem é CLT não trabalha por prazer, mas pra ganhar dinheiro. A prostituta tbm está ali.... Para ganhar dinheiro, não por prazer. As vezes nem no casamento a mulher tem. Várias transam com o cônjuge sem vontade e para agradar. A prostituta ao menos não deu de graça.
Na cidade onde eu vivo tem pelo menos 3 ucranianas na estação de trem o olhar perdido delas deixa até eu que tenho depressão com pena... uma tristeza... eu não julgo... só elas sabem o que passam. Mas não acho correto. Pior é quem consome.
Eu não li o livro da Bruna Surfistinha, mas vi uma entrevista bem longa com ela, para ver o que aconteceu na vida dela que a levou a isso. Eu tenho duas filhas e não quero nunca que elas vejam isso como um caminho. No fim o que pesou mais foi a própria personalidade dela, mas o relacionamento com os pais também influenciou.
Tema polêmico que eu gostaria de ver a Dra. Ana Beatriz pudesse abordar sob a seguinte ótica. Entendo que todo ser humano tem um instinto de sobrevivência e que no mundo de hoje todos precisam trabalhar para sobreviver. E sabemos que todo ser humano ultiliza seu corpo para trabalhar, seja mental ou físico. Advogado, biólogo, pedreiro, contador, acensorista, etc; todos usam o corpo para isso. E tem a profissional do sexo (descrição mais de acordo aos dias de hoje) que atua em uma profissão que a sociedade vê com preconceito. Aí eu gostaria de uma comparação. Temos aquela mulher bonita e cobiçada mas de família simples , ela consegue um emprego, ganha um salário pequeno e é sempre assediada, algumas descobrem que podem ganhar muito mais sendo profissionais do sexo. De outro lado temos a mulher bonita e cobiçada mas de melhor condição social e financeira, que foca seus relacionamentos com homens de boa condição social e financeira (é raro ver mulher bonita com "looser"). Nesse contexto podemos considerar que os dois exemplos estão se "vendendo", uma sendo sincera e direta e a outra sendo hipócrita? Cada um tem a liberdade de ser e fazer o que quiser, mas sempre teremos o julgamento da sociedade. Certamente deve haver outras considerações para um tema polêmico como esse, e posso ter sido limitado em minha análise; apenas coloquei aquilo que a vida tem me mostrado nesses anos todos. Parabéns pelo excelente trabalho, boa didática e clareza nas explicações, sempre uma boa experiência assistir seus videos. Obrigado.
Faz sentido, a diferença é que uma se vende pra poucos em relacionamento sério, e a outra pra vários. Mas no final as contas se trata da mesma coisa, uma com maiores ganhos, outra com menos e mais sequelas emocionais. Mas hoje em dia a prostituicao virtual tem sido extremamente normalizada, e elas acham o máximo pois não precisam trocar contato físico com ninguém.
Eu acho que meu corpo é o maior patrimônio que Deus me deu. Nunca consegui nem beijar um homem sem estar envolvida emocionalmente quanto mais fazer sexo com bizarrices que os clientes pedem. Vi um documentário onde elas falam horrores. Agora tem umas que entram por desespero financeiro para criar os filhos
Sabias palavras e perfeitas reflexões , assunto extremamente complexo e triste, na maioria das vezes muitas pessoas procuram distorcer as ideias, por falta de conhecimento mesmo. Parabéns pelo ótimo trabalho de vocês, muito bom,!Já tinha visto algumas entrevistas do Ulisses e ele fez um trabalho sério e fantástico sobre o tema, trazendo pontos de vista que muitas vezes são simplesmente negligenciados , muito sucesso, saúde e paz para todos.
Como ela disse, cada uma tem uma história. Mas, a maioria das histórias são tristes, trágicas. As redes sociais facilitaram um pouco a vida delas, podem ganhar dinheiro sem sair com os caras. Mas, num país pobre como o Brasil, sempre haverá muitas se vendendo.
Mas toda vida existiu, a diferença é que antigamente se compravam revistas playboy, sexy entre outras inúmeras revistas da épocas! E, hoje em dia, é mas escancarado devido a facilidade para acessar esses conteúdos!
Credo! Deve ser um filme de terror diário você entrar num carro de um estranho, se trancar num quarto com um estranho do jeito que o mundo anda hoje em dia. Todos os dias essas pessoas devem morrer um pouquinho por dentro. Quem faz por extrema necessidade, é compreensível. Mas quem entra nessa maluquice pra ter uma vida glamourosa, quebra a cara. Andressa Urach por exemplo, tá nadando em dinheiro, mas teve diversos transtornos psicológicos, tentou desistir da vida várias vezes, é uma pessoa que finge ser feliz mas no fundo não é. Ela passou a vida inteira tentando preencher esse vazio da alma com várias coisas e pessoas e nada deu certo. Nem na igreja,que seria um lugar de amparo,ela conseguiu. Ela mesma falou em diversas entrevistas que se sentia um pedaço de carne,mais nada. Deve ser absurdo você todos os dias se olhar no espelho e não conseguir enxergar essência, só a casca. A pessoa vira um robô treinado pra ganhar dinheiro.
Meu irmão casou com uma prostituta,depois de um ano de casada fugiu com outro é deixou a filha pra ele criar. Era engajado no quartel,pediu baixa, virou alcoólatra e depois de uns anos faleceu aos 51 anos.
Aí é que reside a tênue linha! Existe um documentário da DW que aborda esse tema e lá, as instituições de desemprego ficam de olho em mulheres que não conseguem se recolocar no mercado de trabalho para oferecerem uma oportunidade nesse ramo! Veja como a exploração pode passar por vias juridicamente aceitáveis!
Lei brasileira que não pega na prática. Aqui mesmo há vários relatos de que as mulheres precisam passar parte do "trabalho" para os "donos delas". Na boate ou clínica, por exemplo.
Vamos lembrar que já existiu e ainda existe culturas que a prostituição não era algo relacionado a degradação, acho bom que mudou e vejam que poucos vão ter clientes que tomam banho
Existem algumas fora da curva. Andressa Urach saiu e tentou refazer uma família, mas voltou até declarando que ama o "metiê". Segundo ela mesma, tentou chamar o ex marido para fazer vídeos pornôs e a recusa foi a causa da separação. A coisa piorou quando os vídeos pornôs que ela grava tem como câmera o próprio filho. Foi de oito a oitenta: "Se converteu", lançou um livro, "desconverteu" e voltou com o filho no rolo. Triste...
Só de pensar em mim fazendo isso me sinto extremamente mal . Entendo que são muitos os motivos que levam a isso ainda assim espero Que todos consigam sair
E' degradante mesmo, precisa ter muito amor as aparências, ao luxo, pra se rebaixar assim, penso que pra chegar a isso, precisa ter TB vocaçao, assim como pra ser freira TB precisa ter vocação. Também penso que devido as circunstâncias alguém pode chegar a isso, mas com ideia de sair o mais rápido possível. E falar mal deles(as) e' como chutar cachorro morto, e TB penso que tem pessoas que recorrem a isso, porque os pais não lhes deram condiçoes de ter vida digna. Que o senhor tenha misericórdia deles(as).
Os homens são os maiores protagonistas nessa história ❤ sem eles não existiria a ZONA, principalmente para os CASADOS que deixam suas amadas esposas em casa e comparecem por la para deixar sua graninha ❤️ continuem asssim.
@@tatianesantos9847 e as mulheres e crianças que são sequestradas e aliciadas para tráfico sexual? Já ouviu falar em escravas sexuais e quantos bilhões o tráfico humano gira?
No fim vcs que se fodem ao se prostituir. Os homens mantém a imagem pq vai saber quem foi o cara que comeu aquela mina. Já ela, fica sendo conhecida como put4 mesmo por outros que não a pagaram nada.
Deveria ser chamado de dinheiro rápido, e não fácil....pq mesmo depois de se habituar, imagino que sempre seja difícil pq nosso corpo é nosso templo, a única coisa que temos de nosso de vdd, e ter que negociá-lo não tem glamour e beleza qd se para dentro de sua solitude... é degradante 😢. *Mas não nos cabe condenar e julgar, apenas analisar para mostrar justamente que não é dinheiro fácil e não é o 1° caminho a se buscar... podendo, mulher, busquemos outros caminhos.
O mundo está com inversão de valores, mas no Brasil, estamos não só com inversão de valores, como sem moral, salvaguardando os brasileiros de caráter, pena não serem a maioria.
Joguei o nome do Ulisses no Google e apareceramos livros e de cara notei que a Flordelis está parecendo a Neytiri do filme Avatar na capa do livro. Só faltou destacar a tonalidade azul, o arco e a flecha.
Preconceito de que estranho? Ela atende essas garotas, o Ulisses estudou e entrevistou essas garotas também, o que você quer é romantizar também essa dura realidade.
@@akonv3brOlá, estranho! Preconceito é muito cafona! Não é romantizar...É ter empatia por elas! Tem que levar a GP no programa sim!!! Elas têm o direito de ir no Pod Cast!!!
@@rogeriofonseca8670 não sei de onde veio esse rótulo de preconceito, se já foi comprovado que ambos participantes tem BASE argumentativa para defenderem seus pontos. No seu comentário anterior mencionou até roubo sendo que isso nunca nem foi cogitado na discussão, está a brigar com si mesmo.
Não costumo falar mal do feminismo pq n tenho muito conhecimento, mas é inegável q essa onda de “empoderamento” dos últimos anos colaborou demais pra essa romantização, quem fala mal é machista
Machismo é qualidade ser macho, másculo, masculinidade. Nenhum homem deve permitir teoria grotesca de opressão de gênero e a demonização da figura masculina, mulheres saíram do seu papel de gênero consequentemente sem os ditos freios morais e sociais obvio que haveria aumento da prostituição. A hipocrisia começa quando uma mulher 2023 quer que homens se comporte como um homem da década 30. Saída dos homens dos seus antigos papéis de gênero é algo inevitável também, ideia de superioridade física e moral feminina muito defendida no romantismo, cavalheirismo e amor-cortês acabará. Mulheres não querem um relacionamento igualitário, porém não tem mais nada a oferecer aos homens, sexo eles encontram com qualquer garota de programa
Depende do ponto de vista de cada uma, pra mim o empoderamento e feminismo tema ver com a mulher ter lugar de fala, poder trabalhar e se manter por conta própria, não ser forçada a viver viver com alguém enquanto sofre abusos. Até meses atrás, por exemplo, pra mulher fazer laqueadura ela preisava da permissão do marido, então o feminismo é muito importante nessas questões. Agora sair dormindo com qualquer um ou se prostituindo é outra coisa, já associo mais a criminalidade, tráfico e etc, isso pra ambos os sexos!
Outro ponto muito importante q é um preconceito q acontece em cidades quenas é "toda mãe solteira faz programa" e isso acontece muito, eu mesma já passei por isso várias vezes... Inclusive já cheguei a ser agressiva com muitas pessoas. Preconceito de interior
Dra gostaria muito que falasse da normatização do halloween para bebês crianças de até 7 anos nas escolas. Eu sinceramente achei pesado, uma mãe colocar duas facas com sangue fake na cabeça de crianças de 2 3 anos com facas armas e achar tudo legal divertido. A diretora da escola falou que a maldade está na cabeça das pessoas mas fico pensando gente essas crianças estão achando que coisas ruins violentas são normais divertidas? O mundo está insano sem filtro e todo mundo achando legal, socorro!
ja fui segurança em uma casa dessas por um tempo isso e desumano a maioria das mulheres nao gostan se e uma profissão e muito ruin voce fazer o que nao gosta
Tá lá porque quer da mais valor ao dinheiro do que a própria dignidade, milhares de mulheres pobres trabalham dignamente sem recorrer a isso, toda escolha tem seu preço.
O traço comum é a falta de cultura e de um pensamento mais aprofundado sobre qualquer aspecto da vida . De uma maneira geral são mulheres que assistem um jornal e depois repetem as coisas sem entender apenas pra mostrar que podem conversar com o cliente . Existe uma questão de insociabilidade e imediatismo que faz com que não se adaptem a um emprego porque sempre todo mundo é ruim , não presta e estão perseguindo . Ninguém cria desculpas melhores na vida pra não trabalhar .. num cenário assim é até fácil surgir quem glamourize a prostituição . Mas é apenas uma mentira . Assim como glamourizar o crime organizado e os chefões da máfia . Como se houvesse algo de bonito em roubar , matar e extorquir país de família . Se houvesse algo glamouroso desejaríamos pras nossas irmãs . Glamouroso é estudar e ter uma observação mais profunda sobre a vida , assim como a Dra e outras profissionais que estudam , trabalham e se sustentam . Glamouroso é ir num réveillon e ver uma moça bonita trabalhando de garçonete pra se sustentar ou pagar seus estudos .
Quem tá criticando, dizendo que não é digno ou degradante. Cada um sabe aonde o calo aperta. Não cabe à nenhum de nós apontar o dedo. ( todas merecem respeito como qualquer outro profissional). 🫶🏼
Finalmente um comentário sensato. A discussão deles cai num campo moral quando a discussão deveria ser se essas profissionais estão em um ambiente seguro, semi escravo, violência, mas não, eles querem falar de valor moral. É um debate muito razo esse deles para tais julgamento. Ninguém deve julgar ninguém. É digno sim, se faz parte dos bons costumes isso já é da opinião de cada um.
Tu assistiu o vídeo no mudo né. Fazer pq n tem outra opção realmente acontece, mas n deixa de ser degradante, e não é algo moral, isso faz mal pro cérebro, vc se sente sem valor, tem só um preço. Sem contar o fato de que prostituicao está ligada a crime e consumo de drogas, te destrói em todos os âmbitos
@@gabrielaguedes1430 "a prostituição está ligada ao tráfico de droga", tá bom então. Vcs estão pegando uma porção insignificante de mulheres traficantes e associando a profissão inteira ao tráfico de drogas. Esse seu comentário só reforça o q eu escrevi anteriormente e tá tudo bem. Eu não concordo com o ponto de vista de vcs e é sobre isso. Se for pra ser discutida a prostituição não quero fazer juízo moral, quero saber as condições que essas mulheres estão se submetendo. Juízo moral não é comigo
Mas hj em dia elas fazem isso e de graça ,cada vez mais cedo, eu chamo de marmitinhas da galera, dão pra 1000 caras, ai dps nos 30 quer ter filho e ser honradinhas da estrela , zera o km na igreja e ja era papai o céu perdoa TUTO TUTOOOOOO
É extremamente precário e degradante, mas de vdd, não dá pra dizer que é dinheiro fácil, por isso que devemos lutar por melhores condições e salários de uma forma geral, enquanto mei, uber, ifood for mais vantajoso que clt, mais pessoas vão cair em prostituição, eu mesmo vejo tanta gente criando onlyfans que é melhor que prostituição na minha visão, menos degradante socialmente, mas mais degradante pra imagem, mas é bem a porta de entrada pra prostituição. Enfim, as pessoas tem que parar de serem "empreendedoras" e perceber que não vão chegar muito longe sem um aporte grande, que pode inclusive ser em vão inclusive, caso não dê certo. Por outro lado prostituição é um trabalho que sempre vai ter demanda, e como já disseram abaixo, denota muito mais sobre quem consome, que esse sim, tem probleminhas, do que quem faz.
A última notícia que eu vi da Bruna Surfistinha foi que o marido tinha se separado dela por causa do alcoolismo da Bruna. Obs.: Eu não sei da veracidade disso.. só ouvi falar.
Prostituição sempre existiu e sempre existirá, isso é fato. O problema é quando começam a glamourizar e incentivar isso. Antigamente falar que era puta era uma afronta terrível, hoje em dia as mulheres sentem orgulho em divulgar o seu trabalho no onlyfans. Sem condições...
Vai se incomodar com sua vida cara! O que a mulher faz com om próprio corpo SÓ DESRESPEITA A ELA . O problema é divulgar então?? Tinha que viver se escondendo? Aaaaa me poupe ! Que pensamento primitivo. Volte para era dos macacos que la é seu lugar .
É verdade, né. Que absurdo. O certo é elas venderem o sexo para os homes que compram e usufruem e ainda por cima tratam elas mal e humilham. Quem elas pensam que são pra ser tratadas como gente, né? Kkkkkk 🤦🏻♀️
Se todas soubesse que podem ter transtornos e perde a vida com isso, mais só que está lá sabe não é o paraiso. Tem umas que saem bem outras se afundam mais eu digo que sou gp não tenho problema com isso. Quando vem mim pergunta o dinheiro bom eu falo que sim mais digo logo a realidade o caminho fácil mais tambem perigoso. Se tiver estômago
Os quimiorreceptores periféricos glômicos desempenham um papel importante na regulação da respiração durante condições de hipóxia, que é caracterizada por baixos níveis de oxigênio no sangue. Eles são encontrados nas carótidas (corpos carotídeos) e nas aortas (corpos aórticos) e são sensíveis às mudanças nos níveis de oxigênio no sangue arterial. Quando ocorre hipóxia, os quimiorreceptores periféricos glômicos detectam a diminuição dos níveis de oxigênio no sangue arterial. Isso ocorre porque as células sensoras dos corpos carotídeos e aórticos possuem uma alta afinidade pela hemoglobina desoxigenada, que está mais elevada durante a hipóxia. Essa detecção dos baixos níveis de oxigênio no sangue é conhecida como quimiorrecepção. A resposta dos quimiorreceptores periféricos glômicos à hipóxia é o envio de sinais para os centros respiratórios localizados no tronco cerebral, mais especificamente no bulbo. Esses sinais são transmitidos através dos nervos cranianos, como o nervo vago (X) para os corpos carotídeos e os nervos glossofaríngeos (IX) para os corpos aórticos. Esses centros respiratórios são responsáveis pela modulação da atividade dos músculos respiratórios, coordenando a frequência e a profundidade da respiração. Quando os sinais dos quimiorreceptores periféricos glômicos são recebidos pelos centros respiratórios, ocorre um aumento na atividade ventilatória, ou seja, a frequência e a profundidade da respiração aumentam para compensar a hipóxia. Além dos quimiorreceptores periféricos, existem outros mecanismos de controle respiratório integrados para garantir a homeostase adequada dos gases no organismo. Entre esses mecanismos, estão os quimiorreceptores centrais, localizados no tronco cerebral, que são sensíveis às mudanças do pH do líquido cefalorraquidiano e ajudam a regular a ventilação. Eles também podem responder a outros estímulos, como o aumento do dióxido de carbono (CO2) no sangue. Além disso, o córtex cerebral e as áreas subcorticais também podem modular a ventilação, especialmente em situações em que a regulação ventilatória precisa ser ajustada de acordo com o contexto, como durante o exercício físico. Em resumo, durante condições de hipóxia, os quimiorreceptores periféricos glômicos detectam a diminuição dos níveis de oxigênio no sangue arterial e enviam sinais para os centros respiratórios localizados no tronco cerebral, que respondem aumentando a atividade dos músculos respiratórios. Essa resposta é integrada com outros mecanismos de controle respiratório, como os quimiorreceptores centrais e a modulação do córtex cerebral, para garantir uma regulação adequada da respiração e a manutenção dos níveis adequados de oxigênio e dióxido de carbono no organismo.
Excelente conteúdo em um tema que precisa ser discutido sem hipocrisia no Brasil. As pessoas que se envolvem com prostituição desenvolvem uma espécie de psicopatia.
Realmente sou ex garota de programa e como você acaba passando muito tempo lá dentro cercada de outras garotas e de clientes ou até simpatizantes da prostituição não temos a consciência de que não é algo normal e natural. Só tive essa tomada de consciência quando minha filha nasceu! Porque mesmo grávida fazia programa até os 7 meses de gravidez.
Antes era GP e a romantização disso, uma passando pra outra como algo bom. Hoje é onlyfans e privacy, vejo muitas gurias incentivando outras e dizendo sobre o dinheiro “fácil”, é ridículo que pessoas incentivem e romantizem essas coisas. No começo talvez a pessoa veja como algo bom, com dinheiro, mas a longo prazo isso não deve fazer bem pra cabeça não, o psicológico cobra depois
Sim, eu entrei em um site que se chama livu (aonde vc se expõe para os gringos e recebe em dólar ) fiquei com problema psicológicos. Eles eram horríveis,
@@brendanovaes5104 sim, é preciso pensar muito bem nas decisões que tomamos principalmente em relação a essas coisas que sexualizam a mulher, depois não tem como apagar da internet nem da mente e nem da lembrança de outras pessoas, tudo tem consequências mas algumas coisas tem mais se tratando do psicológico
O que impede a regulamentação da profissão é o cinismo. Vivemos na sociedade em que a família ainda cria a filha p/ ficar com um homem "rico", como se fosse um produto (muitas vezes de forma simbólica, sem ser dita e outras, abertamente)... Outras que ficam com qualquer um por bebidas, festas, transporte... O nome disso é prostituição! A diferença é que as profissionais cobram cachê, e além de sexo ainda agem como terapeutas e sabem ouvir os clientes, ajudam na autoestima - já as "informais" e simbolicamente aceitas pela sociedade, casam sem amor para serem sustentadas, depois de algum tempo deixam de ter relação sexual com o próprio marido, mas continuam com as despesas pagas pelo cliente fixo e bonzinho que recebe o nome de esposo.
Depois de sair de um relacionamento abusivo, passei 1 mês como coiote de uma casa de prostituição e no q se diz da profissão não foi ruim aprendi muito sobre pessoas . O péssimo eram os donos e as outras meninas. No meu caso.
É muito difícil acompanhar esse debate. Ela não deixa as pessoas terminarem de falar. Passa por cima, fala junto interrompe. Tudo o que é péssimo nos costumes de conversa no Brasil. Parece políticos debatendo.
Eu conheci várias mulheres que ficaram com tendinite e pulso aberto por ser caixa , conheci vítimas de silicose por ser costureira a mais de dez anos o pulmão fica comprometido , trabalha por muito tempo geralmente leva a alguma lesão, se for pensar assim quase todo trabalho seria infeliz
@@fraterfelipemongealquimist1159 é mas esses outros trabalhos não tem o índice de suicídio que as GPs têm. Elas conseguem a proeza de superar até a mais insalubre profissão de todas que é ser policial no RJ. daí vc conclui sozinho o tamanho do BO que é
Eu acho que essas escolhas é a mais "miseravel", nao acredito que essas mulheres amam alguém ou elas mesmas e será mto dificil serem amadas e confiáveis, é mto triste se colocar á venda p comprar coisas ... NADA justifica um "trabalho" deste, Acho que a mulher ja tem um desejo interno disso , a pessoa ja é fria naturalmente... principalmente pra ter luxo e depois colocam culpa na infancia... Se todos nós virassemos prostitutas por causa de infancia ruím, todo mundo virava P , traficante, assassino, drogado...etc
Eu não tenho grandes atributos físicos, mas tenho um cérebro bem eficiente. Eu sempre me mantive, "vendendo" os serviços do meu cérebro. Tudo que eu estudei e aprendi, para aqueles que precisavam do meu serviço. Já houve uma época em que o conhecimento feminino era desprezado, e mulheres que usavam o cérebro para ganhar dinheiro eram consideradas inferiores (vide as irmãs brontë). Será que dizer o que podemos fazer para sobreviver, baseado nos atributos que temos não é cercear direitos?
Eu acredito que a prostituição não é o caminho para se autoafirmar. Principalmente as adolescentes acham que é o caminho da sua independência mas a prostituição sempre vai deixar uma ferida, seja íntima, na família ou no futuro namorado ou marido.
Quem minimiza ou usa a desculpa de que a prostituição é igual a outro emprego qualquer não passa de um irresponsável e alguém fora da realidade. Eu sou a favor do reconhecimento da prostituição como profissão mas apenas para que isso esteja melhor controlado e para diminuir a exploração e os maltratos que essas pessoas sofrem, para que ao menos elas possam ter o mínimo de dignidade isso quer dizer que vou romantizar isso, deixem de hipocrisia, quem romantiza é tão inimigo dessas pessoas como quem é contra.
Pois é, o certo é dar de graça. Numa sociedade onde o homem acha que pagar a conta num primeiro encontro é bancar a mulher. Ai, ajuda né gente. Que demagogia.
É desjuste social...podem pensar que é a maneira mais rápida e fácil de ganhar dinheiro, porém não é fácil, só humilhação, mas enfim... produto de uma sociedade desigual, não tem nada a ver com caráter.
Se for pensar nisso , a gente que trabalha 44h por semana pra ganhar salário mínimo , estamos vendendo nosso corpo por menos ainda , estamos mais em pecado que a prostituta que consegue ganhar mais pelo tempo dela , e ambos vendem o corpo kkkkk
Quando eu tinha twitter eu conheci muitas prostitutas e tabm trabalhando em bares e hotéis conheci muitas. Eu fiz meio que um estudo, autodidata mesmo sobre a vida delas, pesquisando perfis, ideias, etc. A minha conclusão foi: Pra ser prostituta requer CORAGEM ou LOUCURA, como vc deita numa cama com uma pessoa que vc NUNCA viu? 2°: Não é por falta de dinheiro, mulheres lindas acordam todo dia 4,5 da manhã pra trabalhar e não se prostituem. Muitas diziam que, antes de serem GP'S gostavam muito de sexo e "davam" muito, então resolveram simplesmente cobrar. 3°: a maioria das GP'S de "luxo" não têm naaaaada de luxo, todas? Não, a maioria. Não tem carros, nem casas, nem mansões, nada. Os silicones, plásticas são PERMUTAS, trocam por programas, como trocam por ensaios fotográficos. E por fim, a maioria aparenta ter algum tipo de *distúrbio mental* a maioria. Trocava ideia e eu sentia que aquela pessoa não era normal, normal, tem uma q de loucura, algo do tipo. Elas não se importam com NADA! NADA! Além de dinheiro, baladas, sexo, lanchas, vida noturna, corpo, essas coisas. As mina, a maioria, não têm nada. Nem habilitação elas têm. Conheci umas 50 assim e são GP's de luxo, 500, 700, a hora pernoite 1500, fim de semana 3,5 mil É ilusão, e um risco grande que elas não percebem... só por aí já se vê a loucura.
Qual é o problema de uma garota de programa relatar tudo que já aconteceu na vida dela??? A teoria e pesquisa são importantes, mas ouvir quem já viveu essa experiência de fato seria mais interessante!!!
Romantizar a prostituição é algo leviano e ate criminoso ao meu ver. Conheço mulheres que foram dessa tao dita "vida fácil" e digo que vc percebe na alma dela um vazio existencial grande. Nao sou contra quem entrou nessa vida, ate porque muitas das vezes envolve questões financeiras, mas quando for cair nesse mundo, ela tem que entender em dado momento vai passar por momentos de vazio existencial, situação que pode desencadear uma depressão, ja que quem esta nessa vida vai ser ver apenas como um objeto qualquer.
Desculpem ai, vcs do vídeo. Prostituição Ñ É PROFISSÃO . Essa ocupação é uma VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER ou quem quer que seja. Trabalhar é profissão. Ganhar dinheiro em cima da degradação da outra tb é prostituição. Esse assunto é difícil, temos que nos lavar com creolina e confirmar para nós mesmas que somos mulheres trabalhadoras e amamos nosso corpo físico e integridade psíquica. Exorcismo tb vale. Atualmente, existe mt tolerância com qm ñ aprecia trabalhar, bater ponto, cumprir horário, ter responsabilidade. Vergonha na cara ajuda, é coisa antiga, do tempo da avó, mas, ajuda.Aq Ctba.
Prostituição é uma benção para o Homem... Casamento é sinônimo de falência masculina. Ninguém não, outras mulheres com medo de perderem seus homens, fazem questão de isola-las... Prostituição é salvação do homem.
Em um país pobre e sem valores, a busca pelo sucesso imediato e por ostentação material, leva a mulheres bonitas a buscarem esse tipo de atividade. A prostituição de luxo tem péssimas consequências sociais. E os relacionamentos sugar são um tipo de prostituição. Uma mulher prefere o caminho mais fácil e desperdiça recursos, as vezes de famílias pobres.
Relaxa são os primeiros a fazer sexo com a gente por fora fica falando nosso pescado mais a noite são primeiro a deposita o dinheiro na nossa conta. Só observo kkkk se falasse os nomes muitos não andava só de vergonha fazia sua famílias passa por isso a vergonha por ainda serem hipócrita.
Eu conheci uma garota a um tempo atras, ela fez uma viagem por uns 3 meses, voltou e me contou que ficava em uma casa de massagem e que fazia programas... Naquele momento eu senti tanta pena, mas não importava o quanto eu pensasse que ela poderia ser um amor na minha vida, não conseguia esquecer que se saisse com ela iria acabar vendo um cliente algum dia, Resumo: um dia fui na casa dela e tentei conversar sobre a vida, sempre com muita paciencia e bondade, tentando entender o lado dela, ela me expulsou da casa dela surtando e eu sai. Até hoje penso no assunto e reflito bastante sobre essas profissionais.
Que engraçado. No mundo dos políticos corruptos, estupradores, assassinos, predadores de colarinho branco e magnatas dos negócios desonestos, pq ser prostituta seria o pior? Você está pensando direito?
Não evoluiu tanto assim não. Minha sobrinha de três aninhos foi abusada pelo padrasto da mãe dela e quando fomos à delegacia não quiseram nos ajudar e ainda dividiram de tudo que dissemos. Resultado é que ficou por isso mesmo.
Fica aqui um alerta, O tráfico de pessoas está ligado a pornografía porque algumas pessoas que são traficadas são obrigadas a fazer conteúdo pornográfico assim não veja pornografia para que este tipo de coisa deminui
A hipocrisia da sociedade nos impede de assumir e muito menos de sentir orgulho de muita coisa. Não é a toa que com todas as conquistas que alcançamos a suor e sangue ainda são desvalorizadas.
Religiao😂 começe a falar pra suas filhas que se nao fosse Rhaabe, nao ia existir a linhagem do rei Davi, visto que foi ela à prostituta que ajudou os espias à invadir Jerico, e delà vem a linhagem de Davi. Se tambem nao fosse a Nora de Juda se passar como prostituta e transar com ô seu sogro nao ia existir ô rei Jesus visto que Jesus vem da linhagem de Perez filho de Juda com sua Nora que ele so transou com ela porque jurava que ela era prostituta. As prostitutas exerceram e exerce papeis fundamentals para a humanidade nao é de hoje é de sempre ! E vale lembrar que quando nao exista mais dicipulos e filhos, sobrou nos pes da Cruz a prostituta e a mae de Deus. Ô homem anulou ô evangelio de Magdalena mais Deus fez questao de fazer ela ser à primeira à conteplar à sua face!
Formação religiosa não impede ninguém de acabar na prostituição. Muito menos garante caráter. Fui criado dentro de igreja (católica por parte dos meus avós e evangélica por parte dos meus pais) e foi nesses ambientes que eu vi o pior do ser humano. Agradeço por estar longe de tudo isso hoje.
Eu vou além, não é só nesse caso que é impraticável, qualquer profissão é impraticável com leis trabalhistas. A prova é que uma empresa pequena e média só sobrevive sonegando. Infelizmente precisa de um caso extremo como esse pras pessoas verem que leis trabalhistas atrapalham mais do que ajudam.
Essa Dra tem q saber o tempo de falar, pelo amor de Deus! Uma pessoa formada, inteligente, mas q nao da conta de escutar de boca fechada o raciocínio do outro. Toda hora interferindo, pô ta de sacanagem.
Alguém disse: a culpa é de quem oferece a droga para a compra ou quem de fato compra? Oq pode se emprega aqui tb Se nao exisitisse mercado consumidor para isso, nao teria como ter esse serviço
Mas todas meninas romantizam prostituição...todas Desmerecem mulheres comum e muito E quando chega 30 anos na cara querem respeito querem casar querem ter filhos E eu nao acho que seja justo não elas conquista isso Tem colher o preço sim E eu nao tenho pena Desejo boa sorte pro homens que tem pena e levam pra casa Mandem benzer o presente de voces
Acredito até que a decisão seja dd cada um, pois realmente ninguém sabe como foi que aquela pessoa chegou ao ponto de se prostituir, mas ai realmente normal, aceitável , incentivar e td mais ja é falta de discernimento do que é certo ou errado, é como achar correto que alguém s escravize outro , que roubar ta td bem etc, etc.
Puxando o gancho que este vídeo fala sobre algo relacionado ao sexo, fica aqui ums alertas, as pessoas que fazem conteúdo pornográfico quando engravida aborta então não veja pornografia assim você fará que esses sites de pornografia perca audiência e isso fará que as pessoas que fazem conteúdo pornográfico deixa de fazer isso e isso fará que Menas crianças seja abortadas
depende do numero de clientes, pq é um mercado concorrido como qualquer outro e talvez até mais e sem qq garantia trabalhista mas coloca nessa conta sua aí o alto nível de suicídio que existe nesse meio, superando até policial no RJ, e veja se compensa
@@GeraldoluizAprendiz Não as julgo. Só quis deixar como reflexão. Por que as pessoas gostam de insistir que elas são coitadinhas, que só fazem por necessidade. Acredito que limpar chão, vender brigadeiro na calçada ou até mesmo trabalhar na roça debaixo do sol quente e receber um salario mínimo no final do mês é desgastante d+. Como eu disse, não as julgo, mas falar que são coitadinhas ai já é demais (Não que você tenha dito isso, outros comentários abaixo).
A protituita tem história e história eu sou desse meio muitas vão por para ter uma experiência e sim mostra e outras por necessidade assim como você tbm tem a sua . Como disse tem história e história
Trabalho das 22 até as 5 horas da manhã cada cliente mim paga 250 e tambem fora se eu não gosta da pessoa o que ela mim perdi eu posso recusa porque não Trabalho em casa norturna. A protituitacao tem vários caminhos de conseguir dinheiro como app,sites,ruas e casa. Trabalho de quinta a domingo porque o dia que dá mais clientes porque fim de semana e tem festa essas coisa..... 250 e se eu pego 4 cliente já faço 1000 reais por dia. Depende tbm muito do movimento porque apesar de ser final de semana pode não te muito movimento
Pense numas entrevistas fantásticas, direto na ferida da nossa sociedade. Depois que conheci a Bia, Ulisses e outros que tratam desses temas não perco uma. Parabéns!
Ele esqueceu de falar que a mina gastou tudo em drogas e se perdeu na curva.
Meu irmão casou com uma mulher da zona, pra ela sair do bordel ele teve até que pedir dinheiro emprestado pra minha mãe pra pagar a dívida que ela tinha com a dona do bordel. Ela me disse que nunca as meninas que trabalham lá tem independência, sempre estão devendo, elas são literalmente vendidas. Fora as brigas as nojeiras que tem passar. Ela estava grávida quando saiu de lá, o pai de sangue nem faz ideia de quem é, mas meu irmão adotou como filho❤
Como em tudo no mundo, tem os que se "dão bem" e os que não.
Tem as prostitutas de alto luxo, que muitas trabalham por conta própria e tem as que estão subjugadas a cafetinas e cafetões
Kkkkkkkkkkk
Olhaaaa o seu irmão merece a medalha da coragem! Kkkk
Coitado do seu irmão
Corajoso!!! Ela é sortuda🍀!!!
Eu não crítico quem faça, mas meu pai tirou uma da casa de prostituição e ela com o amante dela mataram meu pai com 27 facadas.
Embora eu sei que muitas pessoas não tem escolha e precisa ganhar a vida. Porém, a prostituição torna as pessoas mais frias.
Que triste ☹️ . Que Deus console sua família
verdade não tem amor próprio vai ter por outros
Torna as pessoas psicopatas
O Ullisses citou Bruna Surfistinha no podcast e eu fui assistir o filme, super recomendo ampliou minha visão sobre a prostituição, é um filme muito triste.
Triste e nojeeeeento...como uma atriz pode atrelar seu nome a uma obra desse naipe. Até a novela com essa cidadã ficou, agora, sem credibilidade.
@@steniobergrosth😅😅😅😂😂
@@mariaangelicamoreira6060eu tive essa sensação com Matheus "Nastergale" e Caio Blat, depois de assiti um filme antigo deles... Baixio das bestas. É um filme nojento do início ao fim, mas por curiosidade eu assisti todo. Por mais que eu goste de Matheus como ator, eu me pergunto como ele aceitou fazer um filme daquele.
@@mariaangelicamoreira6060 oxi kkkkkkkk ela é atriz, mesma coisa falar de atores que fizeram Hutler ou Mussoline kk eu hein
Os atores são grandes figuras que nos mostram realidades que nunca teríamos contato. Nos ampliam a visão de mundo, engrandecem nosso conhecimento. Temos que ser gratos a eles e não olha-los com preconceito pela escolha dos personagens.
Se critica muito quem oferece esse tipo de "serviço" mas não se fala nada sobre quem "consome"
Verdade
Não vi como crítica não. Mas como uma informação e um alerta que muita jovem não sabe. Tenho uma amiga prostituta, vida dura. Ela é obrigada a fazer coisas que não curte, não gosta e lhe provocam dor e angústia. Esse outro lado pouquíssima gente tem coragem de falar. Chamam de mulher de vida fácil. Pergunta para qualquer uma delas que você vai descobrir a verdade que quase ninguém fala.
@@wagnerjone7542fazer uma faxina não quer
Sim, é só a profissão mais antiga do mundo.
É eu até concordo com vc, mas se não tivesse quem oferece não teria quem consumisse!
A prostituição pra mim foi compulsória por ser trans nunca tive oportunidade na vida por conta do preconceito e realmente posso dizer que a prostituição é pra poucas, tem que ter muito estômago, tem muito estresse e violência, aqui na Europa chega a ser pior ter que lidar com homens de várias nacionalidades que não tem um mínimo de higiene pessoal, sem falar nos drogados e violentos que nos agridem.
Sinceramente eu tô sendo o que eu posso ser Mas eu gostaria de ser bem mais e tá em um patamar melhor, mesmo com tantas coisas negativas a prostituição é um dos poucos lugares que acolhe quem é discriminado e excluído pela sociedade!!!
Proíbem a prostituição , e agora ? Vai todo mundo ficar feliz vendendo jeketi ou Avon ? Kkkkk
Verdade, inclusive, vejo relatos no UA-cam de mulheres dizendo o quão asqueroso são muitos clientes, sem higiene, e ainda acha que a mulher vai ter que sentir tesão nele.
Forças aí, use o dinheiro que ganhar para investir em algo , se planeje para daqui um tempo sair da prostituição e quem sabe casar , ter uma família, se esta for sua vontade.
Abraços!
Ah para... hj em dia trans nao tem oportunidade? me poupe.
Saia o mais rápido que puder da prostituição pois a saúde mental conforme o tempo passa vai para o espaço...fora os riscos biológicos.
Eu te desejo força nessa jornada. Continue acreditando em si, porque o seu dia ainda vai chegar, e você vai ter o espaço para si e a dignidade que sempre mereceu apenas por ser quem você é! Tenha um excelente dia!
Trabalhando na Europa com pg na época da guerra da bósnia eu vi nos olhos a tristeza das meninas traficadas,usadas,vendidas e humilhadas
Você tá falando de tráfic0 humano para prostituição/abus0 sexu@l. É lógico que elas vão ser depressivas e tristes, são pessoas TRAFICADAS. Eles estão discutindo a prostituição voluntária.
@@mushroom8607 sim meu querido mais não existe PROSTITUTA FELIZ, sabe aquela famosa frase "tô pagando " são assim que eles reagem a qualquer negativa por parte da PROSTITUTA então a partir do momento que vc tem que fazer uma coisa que vc não quer aí já não é prazer
@@laiscintra-yw4bf Concordo. Mas até em trabalhos CLT convencionais tem essa dinâmica kkkk Cansei de ter líder/gerente extremamente arrogante, que só cobra e não reconhece nunca. E além disso em vários vc e pago por uma função e faz muito mais. Qualquer mercado é assim. Quem é CLT não trabalha por prazer, mas pra ganhar dinheiro. A prostituta tbm está ali.... Para ganhar dinheiro, não por prazer. As vezes nem no casamento a mulher tem. Várias transam com o cônjuge sem vontade e para agradar. A prostituta ao menos não deu de graça.
Na cidade onde eu vivo tem pelo menos 3 ucranianas na estação de trem o olhar perdido delas deixa até eu que tenho depressão com pena... uma tristeza... eu não julgo... só elas sabem o que passam.
Mas não acho correto.
Pior é quem consome.
Eu não li o livro da Bruna Surfistinha, mas vi uma entrevista bem longa com ela, para ver o que aconteceu na vida dela que a levou a isso. Eu tenho duas filhas e não quero nunca que elas vejam isso como um caminho. No fim o que pesou mais foi a própria personalidade dela, mas o relacionamento com os pais também influenciou.
Vi um spoiler, é angustiante, ñ veria o filme td. Tb ñ vi aquele lá dos tons de cinza. São degradantes, reduzem as mulheres a pó de traque.
Tema polêmico que eu gostaria de ver a Dra. Ana Beatriz pudesse abordar sob a seguinte ótica.
Entendo que todo ser humano tem um instinto de sobrevivência e que no mundo de hoje todos precisam trabalhar para sobreviver. E sabemos que todo ser humano ultiliza seu corpo para trabalhar, seja mental ou físico. Advogado, biólogo, pedreiro, contador, acensorista, etc; todos usam o corpo para isso. E tem a profissional do sexo (descrição mais de acordo aos dias de hoje) que atua em uma profissão que a sociedade vê com preconceito. Aí eu gostaria de uma comparação. Temos aquela mulher bonita e cobiçada mas de família simples , ela consegue um emprego, ganha um salário pequeno e é sempre assediada, algumas descobrem que podem ganhar muito mais sendo profissionais do sexo. De outro lado temos a mulher bonita e cobiçada mas de melhor condição social e financeira, que foca seus relacionamentos com homens de boa condição social e financeira (é raro ver mulher bonita com "looser"). Nesse contexto podemos considerar que os dois exemplos estão se "vendendo", uma sendo sincera e direta e a outra sendo hipócrita? Cada um tem a liberdade de ser e fazer o que quiser, mas sempre teremos o julgamento da sociedade.
Certamente deve haver outras considerações para um tema polêmico como esse, e posso ter sido limitado em minha análise; apenas coloquei aquilo que a vida tem me mostrado nesses anos todos.
Parabéns pelo excelente trabalho, boa didática e clareza nas explicações, sempre uma boa experiência assistir seus videos. Obrigado.
Faz sentido, a diferença é que uma se vende pra poucos em relacionamento sério, e a outra pra vários. Mas no final as contas se trata da mesma coisa, uma com maiores ganhos, outra com menos e mais sequelas emocionais. Mas hoje em dia a prostituicao virtual tem sido extremamente normalizada, e elas acham o máximo pois não precisam trocar contato físico com ninguém.
Eu acho que meu corpo é o maior patrimônio que Deus me deu. Nunca consegui nem beijar um homem sem estar envolvida emocionalmente quanto mais fazer sexo com bizarrices que os clientes pedem. Vi um documentário onde elas falam horrores. Agora tem umas que entram por desespero financeiro para criar os filhos
Tem a primeira vez para tudo.
Desespero financeiro vai fazer pão e vender de porta em porta. Sem desculpas ! Sexo é bom. É mesmo falta de caráter.
@@Mike_Adriano É? Então vai ter sua primeira vez ( se já não teve) de se vender pra fazer an@l e 0ral também. Lá ele kkkk
Qual é o documentário?
Sabias palavras e perfeitas reflexões , assunto extremamente complexo e triste, na maioria das vezes muitas pessoas procuram distorcer as ideias, por falta de conhecimento mesmo. Parabéns pelo ótimo trabalho de vocês, muito bom,!Já tinha visto algumas entrevistas do Ulisses e ele fez um trabalho sério e fantástico sobre o tema, trazendo pontos de vista que muitas vezes são simplesmente negligenciados , muito sucesso, saúde e paz para todos.
Como ela disse, cada uma tem uma história. Mas, a maioria das histórias são tristes, trágicas.
As redes sociais facilitaram um pouco a vida delas, podem ganhar dinheiro sem sair com os caras. Mas, num país pobre como o Brasil, sempre haverá muitas se vendendo.
Romantizar uma coisa tão triste.
Nao falaram das prostitutas virtuais, muito comum hj em dia
Mas toda vida existiu, a diferença é que antigamente se compravam revistas playboy, sexy entre outras inúmeras revistas da épocas! E, hoje em dia, é mas escancarado devido a facilidade para acessar esses conteúdos!
Credo! Deve ser um filme de terror diário você entrar num carro de um estranho, se trancar num quarto com um estranho do jeito que o mundo anda hoje em dia. Todos os dias essas pessoas devem morrer um pouquinho por dentro.
Quem faz por extrema necessidade, é compreensível. Mas quem entra nessa maluquice pra ter uma vida glamourosa, quebra a cara. Andressa Urach por exemplo, tá nadando em dinheiro, mas teve diversos transtornos psicológicos, tentou desistir da vida várias vezes, é uma pessoa que finge ser feliz mas no fundo não é. Ela passou a vida inteira tentando preencher esse vazio da alma com várias coisas e pessoas e nada deu certo. Nem na igreja,que seria um lugar de amparo,ela conseguiu.
Ela mesma falou em diversas entrevistas que se sentia um pedaço de carne,mais nada. Deve ser absurdo você todos os dias se olhar no espelho e não conseguir enxergar essência, só a casca. A pessoa vira um robô treinado pra ganhar dinheiro.
Deus a abençoe em nome de Jesus, pelo texto escrito.. Você é 1001.
Calma vc ja deve ter feito isso mas foi chamada pelo Tinder
@@tiagosilencerz6496 honestamente não. Eu nunca nem usei Tinder na vida.
@@mariaaraujo3384 amém,querida. Nós todos!
Quase todas elas começam usar drogas pra ter coragem.
Meu irmão casou com uma prostituta,depois de um ano de casada fugiu com outro é deixou a filha pra ele criar. Era engajado no quartel,pediu baixa, virou alcoólatra e depois de uns anos faleceu aos 51 anos.
Ela poderia ser uma secretária e ter largado ele do mesmo jeito
Escolheu se ferrou
A prostituição não é crime no Brasil. Mas a exploração da prostituição sim.
Aí é que reside a tênue linha! Existe um documentário da DW que aborda esse tema e lá, as instituições de desemprego ficam de olho em mulheres que não conseguem se recolocar no mercado de trabalho para oferecerem uma oportunidade nesse ramo! Veja como a exploração pode passar por vias juridicamente aceitáveis!
Lei brasileira que não pega na prática. Aqui mesmo há vários relatos de que as mulheres precisam passar parte do "trabalho" para os "donos delas". Na boate ou clínica, por exemplo.
Eu preferiria a vida toda limpar banheiros públicos do que me submeter a isso
Se for verdade vc é uma a cada 100
@@tiagosilencerz6496 pura verdade.
Hipocrisia é uma característica muito forte no Brasileiro 🙄
Eu também.
Vamos lembrar que já existiu e ainda existe culturas que a prostituição não era algo relacionado a degradação, acho bom que mudou e vejam que poucos vão ter clientes que tomam banho
Existem algumas fora da curva. Andressa Urach saiu e tentou refazer uma família, mas voltou até declarando que ama o "metiê". Segundo ela mesma, tentou chamar o ex marido para fazer vídeos pornôs e a recusa foi a causa da separação. A coisa piorou quando os vídeos pornôs que ela grava tem como câmera o próprio filho. Foi de oito a oitenta: "Se converteu", lançou um livro, "desconverteu" e voltou com o filho no rolo. Triste...
Impossível não pensar em uma relação incestuosa dela com o próprio filho 😢
Só de pensar em mim fazendo isso me sinto extremamente mal . Entendo que são muitos os motivos que levam a isso ainda assim espero Que todos consigam sair
Eita assunto difícil. Prostituição é degradante para a mulher. Tem mais pontos negativos que positivos😢
Hoje em dia da tanto dinheiro que tem gente que prefere passar por isso do que ter um trabalho digno de remuneração baixa
Me fala os positivos ? Fora a grana exorbitante
Os homens é prostitutos é homens degradantes viu 🧐
Concordo com vc , mas não vejo pontos positivos nisso. Ninguém sonha com isso.
É degradante para quem faze apra quem paga por algo assim
E' degradante mesmo, precisa ter muito amor as aparências, ao luxo, pra se rebaixar assim, penso que pra chegar a isso, precisa ter TB vocaçao, assim como pra ser freira TB precisa ter vocação. Também penso que devido as circunstâncias alguém pode chegar a isso, mas com ideia de sair o mais rápido possível. E falar mal deles(as) e' como chutar cachorro morto, e TB penso que tem pessoas que recorrem a isso, porque os pais não lhes deram condiçoes de ter vida digna. Que o senhor tenha misericórdia deles(as).
Amam mais o dinheiro do que a si mesmas .
Os homens são os maiores protagonistas nessa história ❤ sem eles não existiria a ZONA, principalmente para os CASADOS que deixam suas amadas esposas em casa e comparecem por la para deixar sua graninha ❤️ continuem asssim.
😂😂😂😂😂😂😂😂😂🎉
😅😅😅😅 os homens vão porque sabem que tem mulheres lá dispostas a fazer o que eles querem por dinheiro, se elas não fizessem eles iriam lá?
@@tatianesantos9847 e as mulheres e crianças que são sequestradas e aliciadas para tráfico sexual? Já ouviu falar em escravas sexuais e quantos bilhões o tráfico humano gira?
No fim vcs que se fodem ao se prostituir.
Os homens mantém a imagem pq vai saber quem foi o cara que comeu aquela mina.
Já ela, fica sendo conhecida como put4 mesmo por outros que não a pagaram nada.
@@karenv.fagundes9567essa é outra situação que geralmente vai ser com estrangeiros , não confunda as coisas
A dra. Interrompeu muito. Campbell não conseguiu terminar um raciocínio.
Ela tem tdah
Deveria ser chamado de dinheiro rápido, e não fácil....pq mesmo depois de se habituar, imagino que sempre seja difícil pq nosso corpo é nosso templo, a única coisa que temos de nosso de vdd, e ter que negociá-lo não tem glamour e beleza qd se para dentro de sua solitude... é degradante 😢.
*Mas não nos cabe condenar e julgar, apenas analisar para mostrar justamente que não é dinheiro fácil e não é o 1° caminho a se buscar... podendo, mulher, busquemos outros caminhos.
O mundo está com inversão de valores, mas no Brasil, estamos não só com inversão de valores, como sem moral, salvaguardando os brasileiros de caráter, pena não serem a maioria.
Joguei o nome do Ulisses no Google e apareceramos livros e de cara notei que a Flordelis está parecendo a Neytiri do filme Avatar na capa do livro. Só faltou destacar a tonalidade azul, o arco e a flecha.
Chamem uma garota de programa pra entrevistar, gente!!! Ela que sabe explicar essa vida!!!
Para de falar bobagem
@@jaeger2507 Eu falo o que eu quiser!!! Respeito as garotas de programa porque elas não são ladras!!! Para com esse seu preconceito brega!!!
Preconceito de que estranho? Ela atende essas garotas, o Ulisses estudou e entrevistou essas garotas também, o que você quer é romantizar também essa dura realidade.
@@akonv3brOlá, estranho! Preconceito é muito cafona! Não é romantizar...É ter empatia por elas! Tem que levar a GP no programa sim!!! Elas têm o direito de ir no Pod Cast!!!
@@rogeriofonseca8670 não sei de onde veio esse rótulo de preconceito, se já foi comprovado que ambos participantes tem BASE argumentativa para defenderem seus pontos. No seu comentário anterior mencionou até roubo sendo que isso nunca nem foi cogitado na discussão, está a brigar com si mesmo.
a amada Doutora tem um podcast agora? Que maravilha. ❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Não costumo falar mal do feminismo pq n tenho muito conhecimento, mas é inegável q essa onda de “empoderamento” dos últimos anos colaborou demais pra essa romantização, quem fala mal é machista
Vdd
Machismo é qualidade ser macho, másculo, masculinidade. Nenhum homem deve permitir teoria grotesca de opressão de gênero e a demonização da figura masculina, mulheres saíram do seu papel de gênero consequentemente sem os ditos freios morais e sociais obvio que haveria aumento da prostituição.
A hipocrisia começa quando uma mulher 2023 quer que homens se comporte como um homem da década 30. Saída dos homens dos seus antigos papéis de gênero é algo inevitável também, ideia de superioridade física e moral feminina muito defendida no romantismo, cavalheirismo e amor-cortês acabará. Mulheres não querem um relacionamento igualitário, porém não tem mais nada a oferecer aos homens, sexo eles encontram com qualquer garota de programa
Depende do ponto de vista de cada uma, pra mim o empoderamento e feminismo tema ver com a mulher ter lugar de fala, poder trabalhar e se manter por conta própria, não ser forçada a viver viver com alguém enquanto sofre abusos. Até meses atrás, por exemplo, pra mulher fazer laqueadura ela preisava da permissão do marido, então o feminismo é muito importante nessas questões.
Agora sair dormindo com qualquer um ou se prostituindo é outra coisa, já associo mais a criminalidade, tráfico e etc, isso pra ambos os sexos!
Há várias vertentes no feminismo, a grande maioria é contra a prostituição
Mas que qui os outros tem a ver com o que vc faz do seu corpo?
E a prostituição "velada"? Quais as consequências das mulheres que trocam sexo por promoção na empresa, jantares, viagens, etc?
É bem comum
Verdade também é uma prostituição .
Se elas quiserem sou a favor, só sou contra coisa forçada.
@@marileyrodrigues5469Puta tbm faz pq quer, o cliente n obriga nada
Oi. Dra. Te sigo a muito tempo e considero seus conteúdos muito importantes
Outro ponto muito importante q é um preconceito q acontece em cidades quenas é "toda mãe solteira faz programa" e isso acontece muito, eu mesma já passei por isso várias vezes... Inclusive já cheguei a ser agressiva com muitas pessoas. Preconceito de interior
Não faz programa, mas pode e gosta de ser marmita de vários machos, meio q um tezao de sair de um relacionamento e ser desejada e usada por todos
@@tiagosilencerz6496Pior que tem muitas que são assim mesmo. Tenho que concordar.
Normalmente pq é marmita da galera
Que comentários ignorantes. Choquada.
@@tiagosilencerz6496que bosta de comentário heim, veja o mundo maior que suas expectativas, isso vai te ajuda a não ser tão babaca
Dra gostaria muito que falasse da normatização do halloween para bebês crianças de até 7 anos nas escolas. Eu sinceramente achei pesado, uma mãe colocar duas facas com sangue fake na cabeça de crianças de 2 3 anos com facas armas e achar tudo legal divertido. A diretora da escola falou que a maldade está na cabeça das pessoas mas fico pensando gente essas crianças estão achando que coisas ruins violentas são normais divertidas? O mundo está insano sem filtro e todo mundo achando legal, socorro!
ja fui segurança em uma casa dessas por um tempo isso e desumano a maioria das mulheres nao gostan se e uma profissão e muito ruin voce fazer o que nao gosta
Tá lá porque quer da mais valor ao dinheiro do que a própria dignidade, milhares de mulheres pobres trabalham dignamente sem recorrer a isso, toda escolha tem seu preço.
Mas tem como recusar cliente man, fazem pq querem, prostiç40 é opção irmão ainda mais hj em dia mundão cheio de oportunidade
Porque não vão procurar outra coisa?? De digno não tem nada.
@@juliodeoliveira391👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Ainn nossa que pena dessas mulheres, tão exploradas 😂😂
O traço comum é a falta de cultura e de um pensamento mais aprofundado sobre qualquer aspecto da vida . De uma maneira geral são mulheres que assistem um jornal e depois repetem as coisas sem entender apenas pra mostrar que podem conversar com o cliente . Existe uma questão de insociabilidade e imediatismo que faz com que não se adaptem a um emprego porque sempre todo mundo é ruim , não presta e estão perseguindo . Ninguém cria desculpas melhores na vida pra não trabalhar .. num cenário assim é até fácil surgir quem glamourize a prostituição . Mas é apenas uma mentira . Assim como glamourizar o crime organizado e os chefões da máfia . Como se houvesse algo de bonito em roubar , matar e extorquir país de família .
Se houvesse algo glamouroso desejaríamos pras nossas irmãs .
Glamouroso é estudar e ter uma observação mais profunda sobre a vida , assim como a Dra e outras profissionais que estudam , trabalham e se sustentam . Glamouroso é ir num réveillon e ver uma moça bonita trabalhando de garçonete pra se sustentar ou pagar seus estudos .
Quem tá criticando, dizendo que não é digno ou degradante.
Cada um sabe aonde o calo aperta. Não cabe à nenhum de nós apontar o dedo. ( todas merecem respeito como qualquer outro profissional). 🫶🏼
Finalmente um comentário sensato. A discussão deles cai num campo moral quando a discussão deveria ser se essas profissionais estão em um ambiente seguro, semi escravo, violência, mas não, eles querem falar de valor moral. É um debate muito razo esse deles para tais julgamento. Ninguém deve julgar ninguém. É digno sim, se faz parte dos bons costumes isso já é da opinião de cada um.
Tu assistiu o vídeo no mudo né. Fazer pq n tem outra opção realmente acontece, mas n deixa de ser degradante, e não é algo moral, isso faz mal pro cérebro, vc se sente sem valor, tem só um preço. Sem contar o fato de que prostituicao está ligada a crime e consumo de drogas, te destrói em todos os âmbitos
@@gabrielaguedes1430 "a prostituição está ligada ao tráfico de droga", tá bom então. Vcs estão pegando uma porção insignificante de mulheres traficantes e associando a profissão inteira ao tráfico de drogas. Esse seu comentário só reforça o q eu escrevi anteriormente e tá tudo bem. Eu não concordo com o ponto de vista de vcs e é sobre isso. Se for pra ser discutida a prostituição não quero fazer juízo moral, quero saber as condições que essas mulheres estão se submetendo. Juízo moral não é comigo
@@SrSp96Ele se refere às mulheres que ficam viciadas e não as traficantes.
é degradante, mas isso não significa que vc vá tratar mal a pessoa.
não é degradante mas tem o mais alto índice de suicídio. Contraditório não?
A prostituição é um problema sério na nossa sociedade.
Sempre existiu e nunca vai deixar de existir.
Mas hj em dia elas fazem isso e de graça ,cada vez mais cedo, eu chamo de marmitinhas da galera, dão pra 1000 caras, ai dps nos 30 quer ter filho e ser honradinhas da estrela , zera o km na igreja e ja era papai o céu perdoa TUTO TUTOOOOOO
@@vinicius8145Não muda o fato de ser degradante.
Vai quem quer
@@tiagosilencerz6496tipo a sua mãe né??
É extremamente precário e degradante, mas de vdd, não dá pra dizer que é dinheiro fácil, por isso que devemos lutar por melhores condições e salários de uma forma geral, enquanto mei, uber, ifood for mais vantajoso que clt, mais pessoas vão cair em prostituição, eu mesmo vejo tanta gente criando onlyfans que é melhor que prostituição na minha visão, menos degradante socialmente, mas mais degradante pra imagem, mas é bem a porta de entrada pra prostituição. Enfim, as pessoas tem que parar de serem "empreendedoras" e perceber que não vão chegar muito longe sem um aporte grande, que pode inclusive ser em vão inclusive, caso não dê certo.
Por outro lado prostituição é um trabalho que sempre vai ter demanda, e como já disseram abaixo, denota muito mais sobre quem consome, que esse sim, tem probleminhas, do que quem faz.
A última notícia que eu vi da Bruna Surfistinha foi que o marido tinha se separado dela por causa do alcoolismo da Bruna.
Obs.: Eu não sei da veracidade disso.. só ouvi falar.
Sim uma área que você fica sujeita a muitas drogas tem que ter controle até os clientes usam. Eu não fumo e nem bebo
Ainda mais se você for uma pessoa ferida algum trauma aconteceu na sua infância ou algo assim é alvo fácil.
Prostituição sempre existiu e sempre existirá, isso é fato.
O problema é quando começam a glamourizar e incentivar isso.
Antigamente falar que era puta era uma afronta terrível, hoje em dia as mulheres sentem orgulho em divulgar o seu trabalho no onlyfans.
Sem condições...
Sim
Exatamente.
Vai se incomodar com sua vida cara! O que a mulher faz com om próprio corpo SÓ DESRESPEITA A ELA . O problema é divulgar então?? Tinha que viver se escondendo? Aaaaa me poupe ! Que pensamento primitivo. Volte para era dos macacos que la é seu lugar .
É verdade, né. Que absurdo. O certo é elas venderem o sexo para os homes que compram e usufruem e ainda por cima tratam elas mal e humilham. Quem elas pensam que são pra ser tratadas como gente, né? Kkkkkk 🤦🏻♀️
Se todas soubesse que podem ter transtornos e perde a vida com isso, mais só que está lá sabe não é o paraiso. Tem umas que saem bem outras se afundam mais eu digo que sou gp não tenho problema com isso. Quando vem mim pergunta o dinheiro bom eu falo que sim mais digo logo a realidade o caminho fácil mais tambem perigoso. Se tiver estômago
Os quimiorreceptores periféricos glômicos desempenham um papel importante na regulação da respiração durante condições de hipóxia, que é caracterizada por baixos níveis de oxigênio no sangue. Eles são encontrados nas carótidas (corpos carotídeos) e nas aortas (corpos aórticos) e são sensíveis às mudanças nos níveis de oxigênio no sangue arterial.
Quando ocorre hipóxia, os quimiorreceptores periféricos glômicos detectam a diminuição dos níveis de oxigênio no sangue arterial. Isso ocorre porque as células sensoras dos corpos carotídeos e aórticos possuem uma alta afinidade pela hemoglobina desoxigenada, que está mais elevada durante a hipóxia. Essa detecção dos baixos níveis de oxigênio no sangue é conhecida como quimiorrecepção.
A resposta dos quimiorreceptores periféricos glômicos à hipóxia é o envio de sinais para os centros respiratórios localizados no tronco cerebral, mais especificamente no bulbo. Esses sinais são transmitidos através dos nervos cranianos, como o nervo vago (X) para os corpos carotídeos e os nervos glossofaríngeos (IX) para os corpos aórticos.
Esses centros respiratórios são responsáveis pela modulação da atividade dos músculos respiratórios, coordenando a frequência e a profundidade da respiração. Quando os sinais dos quimiorreceptores periféricos glômicos são recebidos pelos centros respiratórios, ocorre um aumento na atividade ventilatória, ou seja, a frequência e a profundidade da respiração aumentam para compensar a hipóxia.
Além dos quimiorreceptores periféricos, existem outros mecanismos de controle respiratório integrados para garantir a homeostase adequada dos gases no organismo. Entre esses mecanismos, estão os quimiorreceptores centrais, localizados no tronco cerebral, que são sensíveis às mudanças do pH do líquido cefalorraquidiano e ajudam a regular a ventilação. Eles também podem responder a outros estímulos, como o aumento do dióxido de carbono (CO2) no sangue.
Além disso, o córtex cerebral e as áreas subcorticais também podem modular a ventilação, especialmente em situações em que a regulação ventilatória precisa ser ajustada de acordo com o contexto, como durante o exercício físico.
Em resumo, durante condições de hipóxia, os quimiorreceptores periféricos glômicos detectam a diminuição dos níveis de oxigênio no sangue arterial e enviam sinais para os centros respiratórios localizados no tronco cerebral, que respondem aumentando a atividade dos músculos respiratórios. Essa resposta é integrada com outros mecanismos de controle respiratório, como os quimiorreceptores centrais e a modulação do córtex cerebral, para garantir uma regulação adequada da respiração e a manutenção dos níveis adequados de oxigênio e dióxido de carbono no organismo.
???????????
Dra. Deixa o convidado falar, toda hora interrompe.
Excelente conteúdo em um tema que precisa ser discutido sem hipocrisia no Brasil. As pessoas que se envolvem com prostituição desenvolvem uma espécie de psicopatia.
Realmente sou ex garota de programa e como você acaba passando muito tempo lá dentro cercada de outras garotas e de clientes ou até simpatizantes da prostituição não temos a consciência de que não é algo normal e natural. Só tive essa tomada de consciência quando minha filha nasceu! Porque mesmo grávida fazia programa até os 7 meses de gravidez.
Não tem como concordar que prostituição é bom.Se deitar tds os dias com várias homens e achar que normal.
Antes era GP e a romantização disso, uma passando pra outra como algo bom. Hoje é onlyfans e privacy, vejo muitas gurias incentivando outras e dizendo sobre o dinheiro “fácil”, é ridículo que pessoas incentivem e romantizem essas coisas. No começo talvez a pessoa veja como algo bom, com dinheiro, mas a longo prazo isso não deve fazer bem pra cabeça não, o psicológico cobra depois
Sim, eu entrei em um site que se chama livu (aonde vc se expõe para os gringos e recebe em dólar ) fiquei com problema psicológicos.
Eles eram horríveis,
Acho que o ponto é esse! O que mais é prejudicado é o psicológico, por isso a taxa de suicídio tão alta.
@@brendanovaes5104 sim, é preciso pensar muito bem nas decisões que tomamos principalmente em relação a essas coisas que sexualizam a mulher, depois não tem como apagar da internet nem da mente e nem da lembrança de outras pessoas, tudo tem consequências mas algumas coisas tem mais se tratando do psicológico
A média de ganho no onlyfans é menos de mil reais por mês. Pouquíssimas tem sucesso.
Sem falar na dependência química, quase morreu de overdose
O que impede a regulamentação da profissão é o cinismo. Vivemos na sociedade em que a família ainda cria a filha p/ ficar com um homem "rico", como se fosse um produto (muitas vezes de forma simbólica, sem ser dita e outras, abertamente)... Outras que ficam com qualquer um por bebidas, festas, transporte... O nome disso é prostituição! A diferença é que as profissionais cobram cachê, e além de sexo ainda agem como terapeutas e sabem ouvir os clientes, ajudam na autoestima - já as "informais" e simbolicamente aceitas pela sociedade, casam sem amor para serem sustentadas, depois de algum tempo deixam de ter relação sexual com o próprio marido, mas continuam com as despesas pagas pelo cliente fixo e bonzinho que recebe o nome de esposo.
Prostituição é algo triste, não julgo quem é, porém não acredito que seja ao agradável se se trabalhar.
Depois de sair de um relacionamento abusivo, passei 1 mês como coiote de uma casa de prostituição e no q se diz da profissão não foi ruim aprendi muito sobre pessoas
. O péssimo eram os donos e as outras meninas. No meu caso.
Como assim coiote?
@@syalves603É quem ajuda as pessoas a atravessarem fronteiras pra chegar e se alojar em outro país
levava mulher pra abaterem@@syalves603
@@mushroom8607 obg!
Esse país acha q está rumando a uma evolução tomando decisões degradáveis.
É muito difícil acompanhar esse debate. Ela não deixa as pessoas terminarem de falar. Passa por cima, fala junto interrompe. Tudo o que é péssimo nos costumes de conversa no Brasil. Parece políticos debatendo.
É uma "profissão" infeliz. Conheci uma que se dizia ser GP garota de programa. Elas estragam todo aparelho reprodutor. Insalubre total.
Eu conheci várias mulheres que ficaram com tendinite e pulso aberto por ser caixa , conheci vítimas de silicose por ser costureira a mais de dez anos o pulmão fica comprometido , trabalha por muito tempo geralmente leva a alguma lesão, se for pensar assim quase todo trabalho seria infeliz
@@fraterfelipemongealquimist1159
é mas esses outros trabalhos não tem o índice de suicídio que as GPs têm. Elas conseguem a proeza de superar até a mais insalubre profissão de todas que é ser policial no RJ.
daí vc conclui sozinho o tamanho do BO que é
@@fraterfelipemongealquimist1159 Acaba com o sonho de serem mãe.
Eu acho que essas escolhas é a mais "miseravel", nao acredito que essas mulheres amam alguém ou elas mesmas e será mto dificil serem amadas e confiáveis, é mto triste se colocar á venda p comprar coisas ... NADA justifica um "trabalho" deste, Acho que a mulher ja tem um desejo interno disso , a pessoa ja é fria naturalmente... principalmente pra ter luxo e depois colocam culpa na infancia...
Se todos nós virassemos prostitutas por causa de infancia ruím, todo mundo virava P , traficante, assassino, drogado...etc
Eu não tenho grandes atributos físicos, mas tenho um cérebro bem eficiente. Eu sempre me mantive, "vendendo" os serviços do meu cérebro. Tudo que eu estudei e aprendi, para aqueles que precisavam do meu serviço. Já houve uma época em que o conhecimento feminino era desprezado, e mulheres que usavam o cérebro para ganhar dinheiro eram consideradas inferiores (vide as irmãs brontë). Será que dizer o que podemos fazer para sobreviver, baseado nos atributos que temos não é cercear direitos?
É tentando tirar a liberdade da mulher sim! Só quem tem o direito de opinião sobre seus corpos é elas mesmas.
Já ouvi falarem que o problema de saúde atrapalhou o "trabalho" dos bandidos. Uma mulher disse isso...
É so abrir instagram, tik tok....A sacanagem ta explicita..
Eu acredito que a prostituição não é o caminho para se autoafirmar. Principalmente as adolescentes acham que é o caminho da sua independência mas a prostituição sempre vai deixar uma ferida, seja íntima, na família ou no futuro namorado ou marido.
Bia pare de interromper e ficar falando no meio da fala do entrevistado-----que coisa!
Ulisses maravilhoso! Deus te abençoe sempre!
Quem minimiza ou usa a desculpa de que a prostituição é igual a outro emprego qualquer não passa de um irresponsável e alguém fora da realidade. Eu sou a favor do reconhecimento da prostituição como profissão mas apenas para que isso esteja melhor controlado e para diminuir a exploração e os maltratos que essas pessoas sofrem, para que ao menos elas possam ter o mínimo de dignidade isso quer dizer que vou romantizar isso, deixem de hipocrisia, quem romantiza é tão inimigo dessas pessoas como quem é contra.
Pois é, o certo é dar de graça. Numa sociedade onde o homem acha que pagar a conta num primeiro encontro é bancar a mulher. Ai, ajuda né gente. Que demagogia.
Vcs são top❤
Vocês viajaram muito. A Bruna nunca romantizou a prostituição, duvido muito que ela quisesse induzir alguém à profissão.
Extremamente importante esta conversa porém o autor é sempre interrompido por comentários
Em Timóteo está escrito que o amor ao dinheiro é raiz de todos os males. A prostituta tem mais amor ao dinheiro que ao próprio corpo
É desjuste social...podem pensar que é a maneira mais rápida e fácil de ganhar dinheiro, porém não é fácil, só humilhação, mas enfim... produto de uma sociedade desigual, não tem nada a ver com caráter.
@@steniobergrosthna epístola de Timóteo ( Bíblia) 😂. De qualquer forma, muitas não querem se submeter a ganhar salário mínimo
Você pode ter amor ao dinheiro e ser um empresário bem sucedido, um cidadão de bem.
Forçou en
Se for pensar nisso , a gente que trabalha 44h por semana pra ganhar salário mínimo , estamos vendendo nosso corpo por menos ainda , estamos mais em pecado que a prostituta que consegue ganhar mais pelo tempo dela , e ambos vendem o corpo kkkkk
Quando eu tinha twitter eu conheci muitas prostitutas e tabm trabalhando em bares e hotéis conheci muitas.
Eu fiz meio que um estudo, autodidata mesmo sobre a vida delas, pesquisando perfis, ideias, etc.
A minha conclusão foi: Pra ser prostituta requer CORAGEM ou LOUCURA, como vc deita numa cama com uma pessoa que vc NUNCA viu?
2°: Não é por falta de dinheiro, mulheres lindas acordam todo dia 4,5 da manhã pra trabalhar e não se prostituem.
Muitas diziam que, antes de serem GP'S gostavam muito de sexo e "davam" muito, então resolveram simplesmente cobrar.
3°: a maioria das GP'S de "luxo" não têm naaaaada de luxo, todas? Não, a maioria.
Não tem carros, nem casas, nem mansões, nada. Os silicones, plásticas são PERMUTAS, trocam por programas, como trocam por ensaios fotográficos.
E por fim, a maioria aparenta ter algum tipo de *distúrbio mental* a maioria.
Trocava ideia e eu sentia que aquela pessoa não era normal, normal, tem uma q de loucura, algo do tipo.
Elas não se importam com NADA! NADA!
Além de dinheiro, baladas, sexo, lanchas, vida noturna, corpo, essas coisas.
As mina, a maioria, não têm nada.
Nem habilitação elas têm.
Conheci umas 50 assim e são GP's de luxo, 500, 700, a hora pernoite 1500, fim de semana 3,5 mil
É ilusão, e um risco grande que elas não percebem... só por aí já se vê a loucura.
são pessoas destruídas que não ligam pra si mesmas
Agora alguém que falou a verdade bem tudo luxo parabéns eu sou desse meio confirmo a sua colocação.
Qual é o problema de uma garota de programa relatar tudo que já aconteceu na vida dela??? A teoria e pesquisa são importantes, mas ouvir quem já viveu essa experiência de fato seria mais interessante!!!
Romantizar a prostituição é algo leviano e ate criminoso ao meu ver. Conheço mulheres que foram dessa tao dita "vida fácil" e digo que vc percebe na alma dela um vazio existencial grande. Nao sou contra quem entrou nessa vida, ate porque muitas das vezes envolve questões financeiras, mas quando for cair nesse mundo, ela tem que entender em dado momento vai passar por momentos de vazio existencial, situação que pode desencadear uma depressão, ja que quem esta nessa vida vai ser ver apenas como um objeto qualquer.
Desculpem ai, vcs do vídeo. Prostituição Ñ É PROFISSÃO . Essa ocupação é uma VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER ou quem quer que seja. Trabalhar é profissão. Ganhar dinheiro em cima da degradação da outra tb é prostituição. Esse assunto é difícil, temos que nos lavar com creolina e confirmar para nós mesmas que somos mulheres trabalhadoras e amamos nosso corpo físico e integridade psíquica. Exorcismo tb vale. Atualmente, existe mt tolerância com qm ñ aprecia trabalhar, bater ponto, cumprir horário, ter responsabilidade. Vergonha na cara ajuda, é coisa antiga, do tempo da avó, mas, ajuda.Aq Ctba.
Muito bom 👏🏻👏🏻
Concordo com a legalização porém temos que ter assistência psicológica.
Prostituição é uma benção para o Homem... Casamento é sinônimo de falência masculina.
Ninguém não, outras mulheres com medo de perderem seus homens, fazem questão de isola-las... Prostituição é salvação do homem.
Em um país pobre e sem valores, a busca pelo sucesso imediato e por ostentação material, leva a mulheres bonitas a buscarem esse tipo de atividade. A prostituição de luxo tem péssimas consequências sociais. E os relacionamentos sugar são um tipo de prostituição. Uma mulher prefere o caminho mais fácil e desperdiça recursos, as vezes de famílias pobres.
O que vocês teriam a dizer sobre a Andressa Urach?
Me admira num país que defende tanto a família tradicional ainda haver prostituição.
como se todos os 200 milhões fossem pessoas tradicionais, né...
@@GeraldoluizAprendizBrasil, país da hipocrisia.
Relaxa são os primeiros a fazer sexo com a gente por fora fica falando nosso pescado mais a noite são primeiro a deposita o dinheiro na nossa conta. Só observo kkkk se falasse os nomes muitos não andava só de vergonha fazia sua famílias passa por isso a vergonha por ainda serem hipócrita.
Eu conheci uma garota a um tempo atras, ela fez uma viagem por uns 3 meses, voltou e me contou que ficava em uma casa de massagem e que fazia programas... Naquele momento eu senti tanta pena, mas não importava o quanto eu pensasse que ela poderia ser um amor na minha vida, não conseguia esquecer que se saisse com ela iria acabar vendo um cliente algum dia,
Resumo: um dia fui na casa dela e tentei conversar sobre a vida, sempre com muita paciencia e bondade, tentando entender o lado dela, ela me expulsou da casa dela surtando e eu sai.
Até hoje penso no assunto e reflito bastante sobre essas profissionais.
Não faz sentido esse relato , mais provável de vc ter falado alguma merda pra ela achando que ela não irá se importar
@@fraterfelipemongealquimist1159real
Vc envolvem com uma bst dessa sabendo que isso não vale nada
Te afirmo foi melhor ter acontecido issu viu tive esperievia não vale apena o desgaste bemocionsl seu
@@fraterfelipemongealquimist1159com certeza kkkkkk queria escutar a versão da menina kkkk
Essa é a única profissão que para exercer é preciso muita vocação.
Não acredito ser errado e precificar um preço para sair do programa
"Prostituição é uma profissão digna" - Pessoas que dizem isso precisão ver esse vídeo
Que engraçado. No mundo dos políticos corruptos, estupradores, assassinos, predadores de colarinho branco e magnatas dos negócios desonestos, pq ser prostituta seria o pior? Você está pensando direito?
Você precisa primeiro aprender a escrever.
Não evoluiu tanto assim não. Minha sobrinha de três aninhos foi abusada pelo padrasto da mãe dela e quando fomos à delegacia não quiseram nos ajudar e ainda dividiram de tudo que dissemos. Resultado é que ficou por isso mesmo.
Fica aqui um alerta, O tráfico de pessoas está ligado a pornografía porque algumas pessoas que são traficadas são obrigadas a fazer conteúdo pornográfico assim não veja pornografia para que este tipo de coisa deminui
A hipocrisia da sociedade nos impede de assumir e muito menos de sentir orgulho de muita coisa. Não é a toa que com todas as conquistas que alcançamos a suor e sangue ainda são desvalorizadas.
A formação religiosa da criança é muito importante. Quase nenhum desses profissionais aborda essa faceta na prevenção desses desvios de caráter .
Religiao😂 começe a falar pra suas filhas que se nao fosse Rhaabe, nao ia existir a linhagem do rei Davi, visto que foi ela à prostituta que ajudou os espias à invadir Jerico, e delà vem a linhagem de Davi. Se tambem nao fosse a Nora de Juda se passar como prostituta e transar com ô seu sogro nao ia existir ô rei Jesus visto que Jesus vem da linhagem de Perez filho de Juda com sua Nora que ele so transou com ela porque jurava que ela era prostituta. As prostitutas exerceram e exerce papeis fundamentals para a humanidade nao é de hoje é de sempre ! E vale lembrar que quando nao exista mais dicipulos e filhos, sobrou nos pes da Cruz a prostituta e a mae de Deus. Ô homem anulou ô evangelio de Magdalena mais Deus fez questao de fazer ela ser à primeira à conteplar à sua face!
Formação religiosa não impede ninguém de acabar na prostituição. Muito menos garante caráter.
Fui criado dentro de igreja (católica por parte dos meus avós e evangélica por parte dos meus pais) e foi nesses ambientes que eu vi o pior do ser humano.
Agradeço por estar longe de tudo isso hoje.
Quantos padres não estupram crianças
Se eu de informa que tem pastores e irmão da igreja que procuram a gente o maior número vem deles depois dos casados kkkkkk
@Lucia23456 não querem fala sobre fetiche deles.
Dra deixa o entrevistado falar plmdds!
Eu vou além, não é só nesse caso que é impraticável, qualquer profissão é impraticável com leis trabalhistas. A prova é que uma empresa pequena e média só sobrevive sonegando. Infelizmente precisa de um caso extremo como esse pras pessoas verem que leis trabalhistas atrapalham mais do que ajudam.
Essa Dra tem q saber o tempo de falar, pelo amor de Deus! Uma pessoa formada, inteligente, mas q nao da conta de escutar de boca fechada o raciocínio do outro. Toda hora interferindo, pô ta de sacanagem.
Alguém disse: a culpa é de quem oferece a droga para a compra ou quem de fato compra?
Oq pode se emprega aqui tb
Se nao exisitisse mercado consumidor para isso, nao teria como ter esse serviço
Não sabia do índice alto de depressão entre as garotas de programa!
É só colocar atendente, acompanhante ou massagista na carteira de trabalho.
Pra essas menininhas deslumbradas com essa glamourização: vcs não sabem o que é a prostituicao.
Mas todas meninas romantizam prostituição...todas
Desmerecem mulheres comum e muito
E quando chega 30 anos na cara querem respeito querem casar querem ter filhos
E eu nao acho que seja justo não elas conquista isso
Tem colher o preço sim
E eu nao tenho pena
Desejo boa sorte pro homens que tem pena e levam pra casa
Mandem benzer o presente de voces
Acredito até que a decisão seja dd cada um, pois realmente ninguém sabe como foi que aquela pessoa chegou ao ponto de se prostituir, mas ai realmente normal, aceitável , incentivar e td mais ja é falta de discernimento do que é certo ou errado, é como achar correto que alguém s escravize outro , que roubar ta td bem etc, etc.
É a mais antiga profissão e como tal, tem que ser respeitada ! ❤
Prostituição não ha glamour sabe doloroso obvio rende se sabe trabalhar. Mas os traumas as lembranças custam a ser superados e nada como o tempo.
Se tem oferta é porque tem demanda
Puxando o gancho que este vídeo fala sobre algo relacionado ao sexo, fica aqui ums alertas, as pessoas que fazem conteúdo pornográfico quando engravida aborta então não veja pornografia assim você fará que esses sites de pornografia perca audiência e isso fará que as pessoas que fazem conteúdo pornográfico deixa de fazer isso e isso fará que Menas crianças seja abortadas
Bia, querida! Será mais interessante, ouvir o convidado, está cortado demais pelas opiniões que tu coloca. Deixa a história correr, uma dica apenas.
Trabalho normal de carteira assinada:
8 reais por hora. R$ 64 por dia. x 26 dias = 1.664 reais.
Prostituição:
? reais a hora. Alguém saberia dizer?
depende do numero de clientes, pq é um mercado concorrido como qualquer outro e talvez até mais e sem qq garantia trabalhista
mas coloca nessa conta sua aí o alto nível de suicídio que existe nesse meio, superando até policial no RJ, e veja se compensa
@@GeraldoluizAprendiz Não as julgo. Só quis deixar como reflexão. Por que as pessoas gostam de insistir que elas são coitadinhas, que só fazem por necessidade. Acredito que limpar chão, vender brigadeiro na calçada ou até mesmo trabalhar na roça debaixo do sol quente e receber um salario mínimo no final do mês é desgastante d+. Como eu disse, não as julgo, mas falar que são coitadinhas ai já é demais (Não que você tenha dito isso, outros comentários abaixo).
A protituita tem história e história eu sou desse meio muitas vão por para ter uma experiência e sim mostra e outras por necessidade assim como você tbm tem a sua . Como disse tem história e história
Trabalho das 22 até as 5 horas da manhã cada cliente mim paga 250 e tambem fora se eu não gosta da pessoa o que ela mim perdi eu posso recusa porque não Trabalho em casa norturna. A protituitacao tem vários caminhos de conseguir dinheiro como app,sites,ruas e casa. Trabalho de quinta a domingo porque o dia que dá mais clientes porque fim de semana e tem festa essas coisa..... 250 e se eu pego 4 cliente já faço 1000 reais por dia. Depende tbm muito do movimento porque apesar de ser final de semana pode não te muito movimento