Se não me engano, na época que ele foi assassinado, foi cogitado que a mãe dele foi assassinada tbm pela madrasta, me corrijam se eu estiver falando bobagem
Todos os casos me chocaram muito, mas o do Bernardo me dói tanto. Aquele menino sofreu tanto, implorou por ajuda de autoridades e NINGUÉM deu bola pra ele.
O caso Bernardo é terrível,chocante.Dói muito ver a impunidade daquele pai frio e calculista.Meu Deus,o Bernardo,eu chorei o julgamento dele,chorei ouvindo ele a pedir socorro, que vida a desse gurí. Que Deus guarde a tia Ju!
O que mais gostei foi que a Monique foi solta e foi pra Secretaria de Educação,trabalhar.Os funcionários municipais se recusaram a trabalhar com ela.O prefeito do RJ imediatamente mandou ela se retirar......acabou exonerada.........Trabalhei 30 anos na secretaria municipal de educação no RJ e não esperava outra reação.
Gente, o caso do menino Rhuan ninguém fala… Fico tão triste!😢Aquele menininho sofreu mais do que todos esses três casos citados!! A mãe e a namorada dela, espancaram, CASTRARAM a criança!!!!!😮 CASTRARAM!!! Depois ESQUARTEJARAM a criancinha e jogaram num rio…. Pior do que esse não há!!!!!
Verdade, mas como ja vi outras pessoas falarem, a midia da cobertura pra casos que acontecem em familias de classe media a classe media alta… como nos casos dessas crianças.
A coisa mais absurda, em todos desses casos aterrorizantes, é a colaboração/participação/omissão de um dos pais biológicos, que deveriam amar sobre todas as coisas na terra e proteger os filhos como leões... Inacreditável e desesperador isso.
Eu tive depressão pós parto. Com 15 dias de nascido do meu filho, eu estava igual cracuda. Olho fundo, dava pra contar minhas costelas e eu não queria ficar com ele. Meu marido contratou uma enfermeira que foi um anjo. Me proporcionou eu me tratar pq ela ficava com ele e depois de dois meses eu estava melhor e fui me apaixonando pelo meu filho. Hj ele tem 11 anos e é absolutamente tudo pra mim. Eu tive muita sorte de ter um marido que percebeu, me levou ao tratamento, e botou o bb com a enfermeira. Eu sinto muita culpa até hoje. MUITA!!! Me deixa arrasada isso. Mas aconteceu e é isso. Qd ele fez 4 meses que eu fui ser uma mãe muito feliz.
O que vale e sua superação vc foi vítima da doença.... isso espontânea ele absorve de qualquer culpa viu....se acolha e acolha outras que precisarão....
Não se sinta culpada.. quando vier pensamento de culpa verbalize a gratidão da cura que vc teve a oportunidade de ter por ter um marido sensível... meu marido caminhoneiro achava que se rle aguentava fixar sem dormir eu também tinha que aguentar ... pq a avodele teve dez filhos srm recursos e eu tinha recurso com dois bebês eu tinha que aguentar.. já agradeceu a Deus pelo seu marido hj ao invés de sentir culpada pir algo que estava fora do seu controle?
@ meu marido realmente é maravilhoso! Eu sei que sou muuuuito privilegiada. Conheço várias mulheres que firam abandonadas na doença. É muito triste isso.
Esse menino Bernardo até hoje me emociona. Porque os outros casos os pais (Ana Carolina e o Leniel) não sabiam que os filhos sofriam agressão. Só que o Bernardo tantas pessoas sabiam, a avó materna tentou ter a guarda dele, mas o "pai" nunca deixou. Ele foi enterrado vivo, uma criança, meu Deus, que tamanha crueldade.
Mas o Henry tb tinha muita gente que sabia. A mãe, a babá, a avó materna, o pai (até certo ponto. Talvez ele não soubesse o tamanho da crueldade, mas tinha uma idéia do que tava acontecendo sim)
O funcionario da Ceb bateu aqui em casa ontem e ia desligar a minha luz por engano. Quando me dei conta eu estava atendendo ele de camisola na portaria do predio pq fiquei desesperada e nem lembrei de por uma roupa. Ai a pessoa que perde um filho morto se monta toda pra ir a delegacia!!! 😮😮😮
Tive madrasta foi horrível. Ela nos maltratava silenciosamente, com palavras. E não sei como controlava meu pai , apesar de ele traí-la e ela saber. Na maioria das vezes madrastas e padrasto tem ciúmes dos filhos. Muitos não matam ,mas fazem os enteados sofrerem e com o apoio dos pais.
Homens só pedem divórcio se estiverem decididos a mudar de família, o mais comum são as mulheres por qualquer motivo pessoal pedir o divórcio. Se a madrasta sabia das traições era só mais um motivo além da própria personalidade maligna judiar dos(as) enteados(as) porque quando iniciou o romance já sabia das crianças.
O caso Boldrini me emociona até hoje por pouco falarem e de tantos indícios, vizinhos viam a criança trancada pra fora de casa num frio que quem mora no sul do país sabe como é, com fome roupas sujas e a mãe "tirou" a própria vida no consultório do ex, se eu estiver errada me corrijam aqui, um caso que deve ser investigado a fundo, mto triste o fim do Bernardo Boldrini😢😢😢
Pois é, me prece que esse caso foi resolvido "nas coxa"! A mãe suicidou-se no consultório do Leandro, anos mais tarde Bernardo foi assassinato em circunstâncias que tinham envolvimento do genitor!
Pq não ouvir as crianças, aí colocar tal alienação, onde não existe isso, apenas para pais abusar dos filhos ou maltratar, pq um menino de 11 anos deveria ser ouvido, lei merda do Brasil
Sorte de criança e adolescentes que tem mãe viva que ama seus filhos de verdade e lutar, pq enquanto eu tiver viva meu filho de 12 anos vai está comigo. Meu ex marido saiu de casa e foi viver com amante, onde está mulher já veio na minha porta brigar comigo, eu e ela fomos para na delegacia, e desde seis anos eu falava ao pai, quiser sair com o filho saia, mais não irá levar meu filho para dormir na sua casa nunca, e hj meu filho tem 12 anos, ainda não deixo, sei meu filho já pode falar por si, mais ele não quer, e por mim tá ótimo, pq não confio nem na minha sombra, quem dirá pai ou qualquer outro. Se não gosta de mim, para eliminar meu filho Será fácil, e pra mim esse tal de alienação e mais papo furado de lei merda. Pq alienação é não querer que o filho fale com o pai, ou saia, outra coisa e dormi na casa de pai, não aceito, e mães devem fazer isso, nunca confie em madrasta, padrasto, ou até no pai msm ou mãe, deve sempre ficar de olho.
Minha mãe teve depressão pós parto quando teve minha irmã mais nova. Ela mesma fala que tinha pensamentos de matar eu e minha irmã, em seguida tirar a própria vida. Concordo com a Dra. Uma pessoa com depressão principalmente uma mãe com depressão pós parto não se arrumaria para ir a delegacia, nem a nem um outro local. Lembro de minha mãe andando do jeito que acordou durante todo o dia, as vezes nem banho ela tomava. Eu mesmo passei por uma parte depressiva bem forte na minha vida, e quando você está tão ruim, abalado psicologicamente até mesmo um simples banho ou trocar de roupa é um inferno de ser feito, não porque você não consegue, mas porque você não possui vontade de fazer.
Tive 3 filhos. Depressão pós parto somente no mais velho. Hoje, vcs comentando sobre o assunto, como foi ruim. Eu chorava o dia inteiro, principalmente qdo meu filho chorava. Meu pai ia visitar o neto todas as tardes. Certo dia ele chegou e todas as janelas estavam fechadas e eu com meu filho no colo, ambos chorando. Meu pai ficou espantado: pq td fechado? Pq se continuar jogo ele pela janela. Meu pai ficou horrorizado. Vc teve um filho lindo, saudável, o que acontece. Hoje meu filho está com 45 anos.
Você é uma MÃE!!! UMA MÃE DE VERDADE faz o bem para o filho mesmo tendo pensamentos horríveis na cabeça...tive depressão pós parto e digo, não é fácil! Mas nosso caráter se mostra nessas situações. Parabéns mãezinha
Te entendo totalmente tive um filho e depressão pós parto. Estava sozinha em casa no segundo andar do apartamento sentada no sofá amamentando e na minha cabeça ouvi direitinho a frase joga ele pela janela e vai dormir. Peguei meu filho roupa e corri pra casa da minha tia para me ajudarem
Sua situação foi bem diferente, a depressão pós parto atinge muitas pessoas e a mãe não tem culpa nem consegue perceber que está vivenciando, normalmente, alguém tem que identificar e encaminhar para tratamento. Graças a Deus superou a fase e seu filho cresceu saudável.🙏 Nesses casos desses anjinhos que estão no colo de jesus, as crianças sofreram por maldade/perversidade/desamor de pelo menos um dos pais...
Sinceramente, eu tenho 39 anos e desde a minha adolescência tenho plena consciência de que pra serem pais e mães, deveria haver, além de teste psicológico deveria ser exigido uma prova pra isso
Ta mas e quem faria o teste? O estado? Sério mesmo que alguém deveria ter esse poder todo nas mãos? A melhor forma de diminuir esses tipo de atrocidades é penalizando de verdade e de forma cruel quem comete esse tipo de delitos, ou qq outro atentado contra a vida de um inocente.
Também acho, MAS e o que faria com as pessoas que fizeram filhos mesmo assim? E como se mediria isso? E se fosse uma pesquisa ou prova com perguntas ou respostas enviesadas?
Morei no Brasil , numa cidade próxima a São Paulo e há uns 20 anos , (conhecia a mãe e a avó , pessoalmente , ambas de grande projeção social / financeira nessa cidade ) , uma mulher deu à luz um menino , 1º filho ; e poucos dias após o parto , ela foi pra rua e su!c¡dou-se com um t!r0 na cabeça . A avó uma mulher extraordinária e atuante , criou o neto . Foi uma grande comoção na cidade e a causa foi "Depressão Pós Parto" ... Foi um choque pra todos nós .
Enqto o Beto analisa esses casos já há outros acontecendo, isso não para nunca! Veja o caso do cara que matou a marretadas a filha e a sobrinha. É o tempo todo q a gente vê esses casos escabroso, é por isso q o trabalho do Beto é importante, a gente precisa de pessoas q falem sobre isso para q as pessoas não percam a sensibilidade.
Me dói tanto o coração quando assisto essas histórias. Lembro que há dois anos atrás eu não queria ser madrasta quando mais jovem, que não ia namorar nenhum homem com filho pois era caô. Hoje com 24 anos, estou quase 2 anos com o meu atual namorado e com ele veio um presente junto, o meu enteado ❤. Eu não vejo mais a minha vida sem ele, é um amor que eu não sei da onde vem e não tem como explicar, desde o primeiro contato que tivemos juntos foi assim, é um grude, um chamego, uma relação incrível. Eu não vivo mais sem os meus meninos! É triste ver que o egoísmo, o narcicismo e o mau caráter, já vem enraizado dentro dessas pessoas.
Uma vez vi a mãe do Nardoni, ela era muito triste, parecia um cadaver andando. Sem brilho, sem vida. Essa historia é triste pra todo mundo, mas essas crianças pagaram um preço muito maior
Minha depressão pós parto foi diferente...eu não conseguia deixar minha filha sair do meu colo, tinha um medo absurdo de alguém machuca-la, não ficava confortável nem com meu marido, minha mãe... ninguém ( na minha cabeça) conseguia segurar/ cuidar certo... é triste, é um limbo e vem carregado de culpa.
Já tive depressão pós parto, na terceira gestação, eu estava siente que eu não era essa pessoa que rejeita a filha ,procurei ajuda urgente e fiquei ótima,uma ótima Mãe
Vou dar um testemunho da depressão pós parto, quando minha filha nasceu ela chorava muito de cólica e eu não sabia que tinha depressão pos parto orava e pedia a Deus que a levasse logo pra eu nao me acostumar com a minha filha, conforme os meses passavam e as cólicas continuavam por isso eu cuidava super protegendo, colocava 3 roupas de frio, sendo que ela nasceu em outubro, imagina tadinha ja era quente era novembro, dezembro e eu agasalhava ela pra ela não pegar doenças, entao ela chorava por causa das cólicas, por causa do desconforto do calor com roupa, que pecado. Quando minha filha tinha quase um ano o pediatra dela notou que eu estava doente, só assim fui me tratar, hoje em dia tento superar o que senti, exatamente essa frase MEU DEUS DO CÉU, COMO PUDE ORAR PRA MINHA FILHA MORRER. Depressão pós parto é horrivel. Jamais tive vontade de me arrumar vendo minha filha chorar o tempo todo, engordei cheguei a mais de 100 kg por que só comia e chorava.
Como a vó paterna e os tios paternos não ajudaram o Bernardo. Mas quando o médico foi preso lembraram de fazer transferências bancárias , para poder pagar advogados.
Nossa a Dra Ana falou sobre a dificuldade de se perdoar depois da depressão pós parto, e é uma grande vdd. Tive depressão durante minha segunda gestação, e uma depressão pós parto fortíssima e depois de tratada eu pegava meu filho e chorava pedindo perdão a ele, pois o remorso bateu forte qdo tive consciência do que havia feito. No meu caso eu não queria pegar meu bebê e muitas vezes deixava ele chorando, imagina algo grave como fizeram com a Isabela. Até hoje, 7 anos depois eu me pego com esse sentimento de como pude fazer isso com meu filho 😭💔
Olhar dos 4 é frio de quem não tem alma! Qdo explodiu o caso Isabela e eu vi um pai sem nenhuma reação, calmamente conversando com o policial ali eu não tive dúvidas! Nem um pai em sã consciência vai ficar mais preocupado em dar satisfação a polícia do que ir junto com a filha para o hospital! Até a polícia entenderia isso! Na cena do elevador, um teatro, a Monique mais fria impossível! Nenhuma pessoa fica assim, imagine uma mãe! O Jairo e a Jatobá são frios tbm, mas n eram filhos deles! Agora o Alexandre e a Monique sim!!! Pra mim 4 psicopatas! Se fosse um país justo seria perpétua! Mas ainda podemos cruzar um dia com esses 4 monstros na rua! Nojo! Matar uma criança é algo inaceitável! Totalmente sem defesa, puro! Eu tenho vontade de cuspir na cara dos 4! Essa Nardoni não engana ninguém com aquele olhar de " cascavel" essa narrativa de depressão pós parto não cola realmente! Ela não gostava da menina, tinha ciúmes da mãe! Ela é perigosa! Como o Jairo! Distância dessa gente!
Eu tive depressão pós parto seríssima após meu parto gemelar há quase 8 anos. No meu caso eu não pensava em momento algum em fazer nenhum mal a minhas filhas, pelo contrário, eu achava que iria acontecer qualquer coisa a qualquer momento com elas vindo de qualquer pessoa a nossa volta. E isso fazia com que eu tivesse que protegê-las de tudo a todo momento e o tempo todo. Eu não comia, não dormia, não aceitava ajuda de ninguém pra auxiliar com as meninas, porque eu achava que todos iriam fazer mal a elas. Mas eu jamais… nunca tive nenhum pensamento sequer em fazer nada de mal, em compensação a super proteção era absurda e me matava por dentro.
Gente! inimaginável! sou louca pelos meus filhos! ai de quem fizer algo com eles! em 24 anos de vida (são gêmeos) eu sempre gostei de farra, mas conheceram doisssssssssssss homens! nunca coloquei homem dentro da minha casa como morador. Meus namorados foi um de 5 anos e um de 7.... o resto,,, peguei na rua e deixei na rua. Condeno altamente enfiar alguém em casa.... já vi casos que deram certo,,, bons homens mas na verdade como filha e irmã de ginecologistas, não confio em ninguém 100 por cento
Tentaram encobrir um crime menor que foi o espancamento jogando a menina da janela provocando a morte da menina. Covardia, total falta de sentimento. Se fez essa barbaridade com a própria filha o que não fariam com filhos de terceiros. Pura covardia, verdadeiros monstros.
Exatamente o que penso nas situações em que pessoas aprontam e dizem estar com depressão. Porque só quem sofre de depressão sabe a infâmia que é pessoas que não sofrem, fingirem sofrer para acobertar seus erros e obscuridade. Até porque, fazendo isso, contribuem para a estereotipação da doença e do doente, para a discriminação do doente e para a desinformação sobre a doença.
Fui olhar novamente a foto pra ver o brinco oa qual o Beto se refere... Particularmente, tive um brinco bem semelhante (que quase td mundo usava naquela época)... era uma chapinha de metal presa numa estrutura de "gancho" que se colocava na orelha... era bem prático, e nem precisava de tarrachinha pra prender! Concordo com tds as afirmações e suspeitas que eles disseram... "Colocar brinco" - pode ser algo suspeito...! "O brinco ser grande" ...nao me parece "intensificador" (sendo esse o brinco em questão!)
Gente o titulo está ERRADO o pai do Henri não é o Jairo Que crueldade, o pai do Henri é o mais emotivo e dentro da situação e lutador pelos direitos do filho !!! Corrijam 😢😢
Acho que eles queriam disser o desespero de um pai de forma geral: tanto pai quanto mãe, já que no caso do Henri é a mãe que não tem o desespero esperado. (E o Jairo como padrasto também não tem...)
Tive depressão pós parto . Rejeitei meu filho no instante do nascimento...mas me sentia muito culpada,então o acolhi ...mas não consegui amamentar... amei e cuidei do meu bebê...chorava dia e noite,mais por culpa de tê-lo rejeitado...minha filha tinha 3 anos e eu ainda a amamentava,amava esse cuidado... Amo os 2 e dizem que os protejo até hoje. Eles tem 25 e 22 anos. Já sou avó, mas ainda trago a culpa de não ter sido a melhor mãe...assim me sinto...
Dra Bia, você tem me ajudado a enfrentar fantasma do passado que teima em manipular meu presente. Dei um basta! Relação abusiva com uma mãe de criação que hoje, aos 91 anos, depende de mim, mas quer fazer o que fazia quando eu era criança e adolescente . Não preciso mais passar por isso.
Há dois anos, minha filha que na época tinha 4 anos, teve uma convulsão, e eu estava sozinho com ela. Foi de manhã logo cedo, e ela apagou completamente! Eu pensei que havia perdido minha filha, e seu bem o que é a dor de ver um filho morrendo, pois eu não sabia o que estava acontecendo, e este foi o meu sentimento. Cara, é algo tão doloroso que a nossa riquíssima língua ainda não criou uma palavra para descrever o tamanho. Todas as vezes que eu lembro deste ocorrido, eu me emociono 😢. Graças a Deus ela está bem, e vem se desenvolvendo muito bem.
Nossa, apesar do tema triste, acho importante ser falado... assim as pessoas podem entender que nesse mundo existe todo tipo de pessoas, infelizmente... entre a bondade e maldade, em pessoas de todas as naturezas. Dr.a Bia e Beto, FANTÁSTICO.
Todos os casos envolvendo crianças são chocantes. Cada um pior que o outro, não tiveram nenhuma chance de se defender da crueldade de quem deveria cuidar. É uma covardia sem igual.
Vi fotos do Alexandre Nardoni e da Monique Medeiros no Google, aquelas de cadeia, segurando a plaquinha. E fiquei chocada, com a semelhança física entre os dois. Parecem gêmeos! Monique é o Alexandre com cabelo.
Minha filha quando tinha 4 anos caiu da moto com o pai dela e quebrou o punho. Eu e meu marido viiemos correndo pra cidade . Eu de chinelo com o pé todo sujo , calça velha e blusa toda manchada de água sanitária sem sutiã. Igual uma louca. Só queria passar a dor da minha filha
Nossa verdade isso. Esses dias minha filha e goliu uma moeda, eu corri pro hospital do jeito q eu tava, so deu tempo de por o sapato pq o carro demorou 5 minutos pra chegar. Depois que resolvemos tudo no hospital, foi que eu reparei que estava parecendo uma desleixada.
É nessas horas que eu fico pensando na minha mãe. Todos os dias eu ficava com a minha vó, enquanto meus pais trabalhavam, e minha avó sempre foi ótima para mim, quando eu passava mal, ela corria para o hospital, toda desarrumada, cheia de desespero. Já a minha mãe, toda vez que vai me levar no hospital, ela reclama, e fica brava de ter que me levar, e sempre fica se arrumando toda antes de sair. Teve uma vez, que eu estava muito mal, ao ponto de não consegui andar sozinha, eu só levantava da cama com ajuda de alguém, eu estava um caco, não comia, não bebia água, não tinha forças nem para ficar acordada, dormia direto, e quando eu tentava ficar acordada, eu sentia um enorme cansaço e muitas dores. Depois de muita insistência, minha mãe aceitou me levar no hospital, mas antes de ir, ela ficou meia hora, se arrumando, colocando os brincos dourados, a pulseira, a blusa bonita, passando batom, se olhando no espelho, e reclamar várias e várias vezes sobre como eu estava feia e desarrumada. Eu não tinha força nem para escovar meus dentes, e ela queria que eu trocasse de roupa e ficasse "mais apresentável" pois eu estava muito desarrumada. E ela sempre foi assim, a aparência parece ser sempre mais importante do que qualquer coisa.
Sua mãe provavelmente tem algum tipo de psicopatia. Agradeça a Deus por vc ter tido a oportunidade de conviver com sua avó alguém que te amou de verdade e lembre-se sempre sua mãe não define quem vc é. Seja feliz com sua vida agora. Aqui tudo é passageiro, todos nós temos nossas dores, mas se vc parar e observar o Senhor Jesus sempre está cuidando de nós!
@@ligiaoliveira1951me desculpe, mas vc foi bastante equivocada na sua afirmação. O que a moça descreveu não é indicativo de psicopatia. Pode ser indício de personalidade narcisista, mas falar em psicopatia foi muita precipitação sua.
Dra. Por favor fale de um caso que ocorreu no sul do Brasil sobre uma mãe que m∆t0u a própria bebê, e parecia que ela estava anestesiada, o pai da bebê (um rapaz jovem, desempregado, mas que havia saído para procurar emprego), chorava copiosamente com o sumiço da bebê. E com autorização da família, a polícia; HIPNOTIZOU A MÃE DA BEBÊ e ela contou TUDO QUE FEZ!! PQ NO BRASIL, NÃO USAM ESSA TÉCNICA PRA ALGUNS CASOS?? IRIA AJUDAR OS PROCESSOS A SEREM DESVENDADO RÁPIDO E AGILIZARIA. OBRIGADA POR AJUDAR SEU PÚBLICO A COMPREENDER MELHOR ESSA CAIXA SECRETA QUE É A MENTE HUMANA. "DEUS ABENÇOE🙌🏽❤️, FORTE ABRAÇO".
Tenho 2 enteados com quem convivo há 15 anos, ambos adultos hoje. Sempre cuidei com tanto carinho , amor e preocupação, que só posso imaginar que quem é capaz de maltratar e ferir uma criança, só pode ser um monstro.
Eu não sou ninguém pra falar nada e muito menos apontar o dedo pra alguém. Mas o pai do menino Henry me deixa uma incógnita. Na época eu assisti sobre esse caso e me lembro que a babá que ficava com ele não sei ao certo se era babá ou uma moça que cuidava da casa, mas ela mandava msg para a mãe do Henry e tbm filmou dizendo que o menino estava mancando e tal. Aí eu pergunto se o pai dele pegava ele ou a guarda era compartilhada não sei, ele nunca viu alguma marca no filho? Ele nunca sentou e conversou com o menino pra saber como era a vida dele com o padrasto? Ou nunca tentou pegar a guarda do menino pois ele estava sofrendo maus tratos? Acho que se vc realmente assiste seu filho de perto vc vê alguns sinais e comportamentos, se até a própria babá viu e filmou.. Como ele não percebeu isso no menino e não entrou na justiça para pedir a guarda para evitar que essa tragédia acontecesse?! Enfim são questionamentos meus, onde eu acho que se vc é pai mesmo se vc tem guarda compartilhada vc precisa saber o que acontece com o seu filho seja na escola ou na casa da mãe .
Ah mas as vezes é muito difícil para o pai ter a guarda.... Eu falo, pois o meu marido tem uma filha do primeiro casamento... A menina era super maltratada, agredida, a mãe levou a menina de 1 ano para praia e deixou ao sol, a menina teve queimaduras de segundo grau de Sol... Deixava a bebê sozinha em casa trancada e saia pra gandaia... As vezes ela andava de madrugada com a menina pelos bares, e meu marido ia buscar e ela não deixava levar... Meu marido só conseguiu criar a menina, após perguntar o que ela queria para deixar a menina com ele, e a mãe disse que queria uma mesada, e assim foi até ela dar a guarda na justiça... Aí meu marido não pagou mais nada.... Mas, ela alugou a filha.... Não é tão fácil... Meu marido denunciou a mãe por abandono e mais tratos várias vezes, fez boletim de ocorrência, e nada... Diziam que lugar do filho é com a mãe.... Hoje minha enteada é uma mulher maravilhosa,.mas, poderia ter tido o mesmo destino do Henry ou da Isabela....
Nunca vou entender… se eles não queriam seus filhos (por serem narcisista ou psicopata) porque não deixaram eles com quem se importa e ama!!!! Porque nao deixou com o pai do Henry, porque não deixou com avó ou a mãe da Isabella… só eles sabem o buraco que fica na alma por toda a vida por perder um grande amor… um filho, uma filha, uma netinha… malditos sejam, por cada dia de tristeza que trouxeram, que colham aquilo que ceifaram E nunca mereçam uma segunda chance, nunca !!!! porque nunca essas crianças, anjinhos de Deus, terão uma segunda chance
Triste que estes pais e madastras chegaram às vias de fato, porém tem milhares de crianças vítimas, que apesar de vivas tem as vidas roubadas. Um caso que me chocou recente é uma menina chamada Lana, foi vendida por um adolescente (13) por 100 reais. A pessoas estão apodrecendo moral e eticamente.😢
Meu Deus!!! 😢gente mergulhei muna tristeza...em ver esses casas. TODOS ELES TERRÍVEL... BERNARDO BOLDRINI...😢 LEMBRO ATÉ HOJE 😢 E OS ASSASINOS...BEM VIVOS... RUHAN, MIGUEL,HENRY 😢😢😢 E TANTOS OUTROS...MISERICÓRDIA. 😢😢😢
Dra Ana admiro demais! Sigo em tudo, mas tem que deixar as pessoas falarem, concluírem suas falas, dar mais oportunidades para todos participarem da conversa. ❤😊
Eu sofri depressão pós parto e fiquei muito mal! Em uma semana perdi 10 kg, ou seja, havia engordado so 9 na gestação! Só chorava, não comia ,nem dormia! Fiz 10 anos de terapia, mas até hoje sinto culpa, pelos pensamentos terríveis terríveis, que passaram pela minha mente doente😥
Concordo com você meu querido!! Há pai e "pai" que são melhores do que a mãe. Se o meu filho chora sempre não querendo ir ficar com a projenitora eu arranco dos braços dela sem conversa. E como a doutora e você sabe Beto o corpo fala. O Anry com certeza tinha marcado e e sentia dores! Monstros!!
Todo caso que envolve o sofrimento,espancamento,tortura de uma criança,é de um absurdo sem tamanho!!!É a falta de humanidade em sua forma mais horrenda!!!😢
Vendo a foto das 3 criancas eu fico oensando neles amigos aqui na Terra, brincando ou quando crescesse a isabela adulta se apaixonasse por um deles,sabe? Ter uma vida, uma família, crescer...envelhecer...sabe? Estranho ver a foto deles e saber q morreram sem a chance de terminar estudo, sair ,se divertir, viajar,
Exatamente. Entrei nesse vídeo só pra entender o pq dessa acusação sobre o Leniel, por fim entendi que o equívoco está na legenda do vídeo. Deviam arrumar isso o quanto antes.
Enquanto houver progressão de pena para esse tipo de crime continuará acontecendo essas atrocidades. Pra mim a Monique começou bater no Henry quando ele acordou a primeira a segunda vez atrapalhando a noite doela com o namorado. E na terceira o Jairo terminou a pancadaria até a morte.
Sobre a suposta depressão pós-parto da Jatobá, o continuar no padrão seria manter o temperamento. Ela poderia até ter uma personalidade vaidosa ou uma máscara sorridente, mas isso já ocorreria normalmente.
Eu tive depressão pós parto, eu não tinha vontade de me arrumar, eu vivia no automático pra fazer as coisas, quando minha família percebeu me levaram para o médico e não me deixavam sozinha.
A chamada está ruim. O pai do henry sofreu de mais. Vcs colocam em.comum nesses três casos que não houve um pai desesperado. Mas isso não se encaixa no henry. Era o padatro e mãe.
Lembro uma vez que eue stava no trabalho e meu filho passou mal. Sai correndo do trabalho a seu encontro e fomos p a emergência. Ele vomitou , muito!Minha roupa tava um horror de tanto vômito. Fiquei c ele na emergência fazendo tudo que ptecisava... la pelas tantas, a médica da emergência me pediu encarecidamente que eu fosse em casa tomar um banho e voltasse e eu nao queria largar ele de jeito nenhum... so qd a minha mãe chegou, deixei meu filho c ela e c meu marido e fui tomar banho. Mesma coisa qd minha mae teve avc de madrugada, eu ja deitava, corri p acudir... ela comeu creme de abacate depois do jantar e ficou bordando. No momento do avc, ela vomitou. Qd os médicos da ambulância chegaram p leva-la ,ela se agarrou em mim e foi de maca mas atracada no meu corpo ( eu de pijama e suja de creme de abacate). Fiquei c ela em atendimento de 2 da madrugada ate 20h,quando ela ja estava bem assistida nesse traje( de pijama e suja de abacate) Detalhe: eu nao consigo ver ninguém vomitando que vomito junto. Qd eu vomito, choro... É terrível. Mas nesses 2 casos específicos, o amor por eles falava mais alto que qualquer coisa.
Tenho três filhos. Adotados. Sei que pode parecer desculpa, mas depois que me separei do meu marido, meio que me sabotava a ter outro relacionamento por conta das crianças. Pensava: vai que eu arruma alguma pra maltratar os meninos. Acredito que um pouco desse medo seja, também, por esses casos aí...deu medo😢😢😢
Minha filha tinha mais ou menos a mesma idade da Isabela Nardoni a época do assassinato. E eu chorava compulsivamente sempre que via ou lia sobre assunto. Achando absurdo e inacreditável o que o pai fez. Eu abraçava minha filha e falava pra ela o tanto que amo.
Uma amiga da época morava uma rua acima da do menino Bernardo. A mãe dela via ele sempre do lado de fora da casa e ele recebia ajuda de uma vizinha dele.
Tive depressão pós parto, nunca me deu para fazer mal a minha filha mas eu chorava com ela também, deixei de dormir 3 semanas e tentei o suicídio, ms fico assustada só de pensar que poderia ter feito alguma coisa a ela. ❤
Só em ouvir essas histórias, meus olhos já lacrimejaram...eu tenho duas filhas filhas, uma de 16 anos e outra de 6 (autista)...só em brigar com a autista, quando faz teimosias de propósito...risos...e ela já sabe fazer isso, já fico triste e muito sentido...imagine eu como pai, fazer um mal real para minhas filhas... Inimaginável.
Quando meu filho nasceu eu me sentia muito mal comigo mesmo, nunca pensei em fazer nada com ele, mas pensava em fazer comigo mesmo. Sempre achava que fazia tudo errado e que meu filho merecia alguém melhor. Chorava quando ele chorava e não conseguia fazer ele parar, me sentia um lixo, eu queria tanto descansar que sentia vontade de deixar de existir, mas tudo passou graças a Deus.
Sim, quem paga, quem "banca" essa inútil pq ela não trabalhava, era e é o pai do Alexandre. Que é outro inútil, filhinho de papai, bobão que não tbm não trabalhava e eram sustentados pelo papai.........o pai nunca deixou a família se pronunciar....... outro psicopata. O pai é um ditador..... família de psicopatas.
A minha sobrinha passou por um pós parto...ela conta até hoje que ela tinha vontade de jogar a bebê pela janela do AP...mas graças a Deus isso passou🙏 hoje a sua filha tem 8 anos...uma princesinha. Mas é triste relembrar esses casos...ainda mais com crianças inocentes. Acompanhei todos eles.😢
No sub título, dá à entender que o o pai do Henri Borrel não esboçou sentimentos... Ai a gente entra e entende que vocês falam da mãe e do padrasto. Acho que deveria corrigir essa chamada! Bjs RJ BarraTijuca
Aí teria q reclamar com quem fez a língua portuguesa, pai é neutro engobla mãe e pai ao mesmo tempo(daí viraria outra discussão, já q toda vez q alguém faz um discurso incluído pronomes femininos, sem estarem ocultos no masculino, chamam de mimimi, vulgo quando usam "todos e todas")
Há muitas contradições pq a própria mãe diz q ao chegar a menina estava viva. Ouvi uma perita dizer q o machucado foi mínimo, não dava pra matar a criança.
Assisto um episódio de law and order SVU lá de 2009, quando o pai vai reconhecer o corpo do filho aparenta muita frieza e o Stabler desconfia, no fim era o próprio pai quem tinha feito a maldade. Não podemos dizer as palavras né....mas enfim, é isso
Eu acredito que nossos conselheiros tutelares deveriama fazer um trabalho melhor. Quantos sao os casos relatados em que a criança é entregue de volta ao algoz e acaba morrendo. Vejamos o caso do Bernardo Boldrini, ele implorou pra ser criado por outras pessoas inclusive ao juiz e ninguém deu ouvidos. Muito se fez pela reputação do pai mas nao podemos esquecer que ate nas famílias abastadas financeiramente pode existir um assassino.
Pior ainda acho que foi do Bernardo. Pq ele sofreu anos ! Ele pediu ajuda durante anos e ninguém ouviu, ninguém fez absolutamente nada por ele.
Concordo, o Bernardo sofreu e dizia e pedia socorro, vizinhos viam ele pra fora de casa no frio e com fome, me corta o coração 😢
Implorou ajuda😪
Se não me engano, na época que ele foi assassinado, foi cogitado que a mãe dele foi assassinada tbm pela madrasta, me corrijam se eu estiver falando bobagem
Me dói toda vez q lembro dele😢
😢
Todos os casos me chocaram muito, mas o do Bernardo me dói tanto. Aquele menino sofreu tanto, implorou por ajuda de autoridades e NINGUÉM deu bola pra ele.
O caso Bernardo é terrível,chocante.Dói muito ver a impunidade daquele pai frio e calculista.Meu Deus,o Bernardo,eu chorei o julgamento dele,chorei ouvindo ele a pedir socorro, que vida a desse gurí. Que Deus guarde a tia Ju!
Sim, eu assisti todo o julgamento, eles mataram aquela criança meses antes de matar fisicamente.
Um dos piores casos.
Com a ajuda de um juízinh😢 canalha
E a família porque não tiraram esse anjo das mãos desses demônios que se dizem pais misericórdia
O que mais gostei foi que a Monique foi solta e foi pra Secretaria de Educação,trabalhar.Os funcionários municipais se recusaram a trabalhar com ela.O prefeito do RJ imediatamente mandou ela se retirar......acabou exonerada.........Trabalhei 30 anos na secretaria municipal de educação no RJ e não esperava outra reação.
Nossa, que cara de pau dessa mulher.
É o mínimo.
Sério? Meu Deus
Demorou pra ser nem teria que voltar lá
Pelo menos isso
Gente, o caso do menino Rhuan ninguém fala… Fico tão triste!😢Aquele menininho sofreu mais do que todos esses três casos citados!! A mãe e a namorada dela, espancaram, CASTRARAM a criança!!!!!😮 CASTRARAM!!! Depois ESQUARTEJARAM a criancinha e jogaram num rio…. Pior do que esse não há!!!!!
Um menino pobre, preto e periférico não gera mídia
Verdade 😢
Que nojo dessas malditas.
Verdade, mas como ja vi outras pessoas falarem, a midia da cobertura pra casos que acontecem em familias de classe media a classe media alta… como nos casos dessas crianças.
@@Debqueiroz Exatamente 😔 lamentável! Muito triste!
A coisa mais absurda, em todos desses casos aterrorizantes, é a colaboração/participação/omissão de um dos pais biológicos, que deveriam amar sobre todas as coisas na terra e proteger os filhos como leões... Inacreditável e desesperador isso.
Eu tive depressão pós parto. Com 15 dias de nascido do meu filho, eu estava igual cracuda. Olho fundo, dava pra contar minhas costelas e eu não queria ficar com ele. Meu marido contratou uma enfermeira que foi um anjo. Me proporcionou eu me tratar pq ela ficava com ele e depois de dois meses eu estava melhor e fui me apaixonando pelo meu filho. Hj ele tem 11 anos e é absolutamente tudo pra mim. Eu tive muita sorte de ter um marido que percebeu, me levou ao tratamento, e botou o bb com a enfermeira. Eu sinto muita culpa até hoje. MUITA!!! Me deixa arrasada isso. Mas aconteceu e é isso. Qd ele fez 4 meses que eu fui ser uma mãe muito feliz.
O que vale e sua superação vc foi vítima da doença.... isso espontânea ele absorve de qualquer culpa viu....se acolha e acolha outras que precisarão....
Eu tive, mas comigo eu não deixava as pessoas chegarem perto da minha filha, eu fiquei extremamente super protetora, foi muito triste.
Não se sinta culpada.. quando vier pensamento de culpa verbalize a gratidão da cura que vc teve a oportunidade de ter por ter um marido sensível... meu marido caminhoneiro achava que se rle aguentava fixar sem dormir eu também tinha que aguentar ... pq a avodele teve dez filhos srm recursos e eu tinha recurso com dois bebês eu tinha que aguentar.. já agradeceu a Deus pelo seu marido hj ao invés de sentir culpada pir algo que estava fora do seu controle?
@ meu marido realmente é maravilhoso! Eu sei que sou muuuuito privilegiada. Conheço várias mulheres que firam abandonadas na doença. É muito triste isso.
Esse menino Bernardo até hoje me emociona. Porque os outros casos os pais (Ana Carolina e o Leniel) não sabiam que os filhos sofriam agressão. Só que o Bernardo tantas pessoas sabiam, a avó materna tentou ter a guarda dele, mas o "pai" nunca deixou. Ele foi enterrado vivo, uma criança, meu Deus, que tamanha crueldade.
Mas o Henry tb tinha muita gente que sabia. A mãe, a babá, a avó materna, o pai (até certo ponto. Talvez ele não soubesse o tamanho da crueldade, mas tinha uma idéia do que tava acontecendo sim)
Detalhe: a mãe se "suicidou" no consultório do pai do Bernardo.
O que fazer com um pai desses?
@@Sergio-l7t pse, eu pensei e vc pensou, mais enfim né? O boldrini logo tá na rua vivendo a vida normalmente.
@@danielahul5146 versão dele de suicídio...pela crueldade com o filho...deve ter matado a esposa.
O funcionario da Ceb bateu aqui em casa ontem e ia desligar a minha luz por engano. Quando me dei conta eu estava atendendo ele de camisola na portaria do predio pq fiquei desesperada e nem lembrei de por uma roupa. Ai a pessoa que perde um filho morto se monta toda pra ir a delegacia!!! 😮😮😮
A Isabela não era filha dela, era enteada
@@JavraK.Z.LEla tá falando da Monique, mãe do Henry Borel.
Mas mesmo que fosse minha enteada só de morrer estando na minha responsabilidade já seria demais para mim @@JavraK.Z.L
@@JavraK.Z.Lqual a merda da diferença????
Ali ela mostrou a psicopatia que mãe vai um salão de beleza após enterrar um filho
Tive madrasta foi horrível. Ela nos maltratava silenciosamente, com palavras. E não sei como controlava meu pai , apesar de ele traí-la e ela saber. Na maioria das vezes madrastas e padrasto tem ciúmes dos filhos. Muitos não matam ,mas fazem os enteados sofrerem e com o apoio dos pais.
E a justiça segue dando guarda para os pais, não existe um controle por parte de ninguém.
Homens só pedem divórcio se estiverem decididos a mudar de família, o mais comum são as mulheres por qualquer motivo pessoal pedir o divórcio. Se a madrasta sabia das traições era só mais um motivo além da própria personalidade maligna judiar dos(as) enteados(as) porque quando iniciou o romance já sabia das crianças.
O caso Boldrini me emociona até hoje por pouco falarem e de tantos indícios, vizinhos viam a criança trancada pra fora de casa num frio que quem mora no sul do país sabe como é, com fome roupas sujas e a mãe "tirou" a própria vida no consultório do ex, se eu estiver errada me corrijam aqui, um caso que deve ser investigado a fundo, mto triste o fim do Bernardo Boldrini😢😢😢
Esse com toda certeza é o caso mais triste de toda uma vida
Pois é, me prece que esse caso foi resolvido "nas coxa"! A mãe suicidou-se no consultório do Leandro, anos mais tarde Bernardo foi assassinato em circunstâncias que tinham envolvimento do genitor!
@@rafaelluis8064e por conta de uma herança. Tudo premeditado
Pq não ouvir as crianças, aí colocar tal alienação, onde não existe isso, apenas para pais abusar dos filhos ou maltratar, pq um menino de 11 anos deveria ser ouvido, lei merda do Brasil
Sorte de criança e adolescentes que tem mãe viva que ama seus filhos de verdade e lutar, pq enquanto eu tiver viva meu filho de 12 anos vai está comigo. Meu ex marido saiu de casa e foi viver com amante, onde está mulher já veio na minha porta brigar comigo, eu e ela fomos para na delegacia, e desde seis anos eu falava ao pai, quiser sair com o filho saia, mais não irá levar meu filho para dormir na sua casa nunca, e hj meu filho tem 12 anos, ainda não deixo, sei meu filho já pode falar por si, mais ele não quer, e por mim tá ótimo, pq não confio nem na minha sombra, quem dirá pai ou qualquer outro. Se não gosta de mim, para eliminar meu filho Será fácil, e pra mim esse tal de alienação e mais papo furado de lei merda. Pq alienação é não querer que o filho fale com o pai, ou saia, outra coisa e dormi na casa de pai, não aceito, e mães devem fazer isso, nunca confie em madrasta, padrasto, ou até no pai msm ou mãe, deve sempre ficar de olho.
Minha mãe teve depressão pós parto quando teve minha irmã mais nova. Ela mesma fala que tinha pensamentos de matar eu e minha irmã, em seguida tirar a própria vida. Concordo com a Dra. Uma pessoa com depressão principalmente uma mãe com depressão pós parto não se arrumaria para ir a delegacia, nem a nem um outro local. Lembro de minha mãe andando do jeito que acordou durante todo o dia, as vezes nem banho ela tomava. Eu mesmo passei por uma parte depressiva bem forte na minha vida, e quando você está tão ruim, abalado psicologicamente até mesmo um simples banho ou trocar de roupa é um inferno de ser feito, não porque você não consegue, mas porque você não possui vontade de fazer.
Like 93 - A depressão tira a energia da pessoa! Pequenas tarefas exigem muito esforço!
Vdd eu tive depressão pós parto, é muito bizarro a sensação e difícil de explicar , sei que me sinto culpada até hj!]
Tive 3 filhos. Depressão pós parto somente no mais velho. Hoje, vcs comentando sobre o assunto, como foi ruim. Eu chorava o dia inteiro, principalmente qdo meu filho chorava. Meu pai ia visitar o neto todas as tardes. Certo dia ele chegou e todas as janelas estavam fechadas e eu com meu filho no colo, ambos chorando. Meu pai ficou espantado: pq td fechado? Pq se continuar jogo ele pela janela. Meu pai ficou horrorizado. Vc teve um filho lindo, saudável, o que acontece. Hoje meu filho está com 45 anos.
Você é uma MÃE!!! UMA MÃE DE VERDADE faz o bem para o filho mesmo tendo pensamentos horríveis na cabeça...tive depressão pós parto e digo, não é fácil! Mas nosso caráter se mostra nessas situações.
Parabéns mãezinha
Te entendo totalmente tive um filho e depressão pós parto. Estava sozinha em casa no segundo andar do apartamento sentada no sofá amamentando e na minha cabeça ouvi direitinho a frase joga ele pela janela e vai dormir. Peguei meu filho roupa e corri pra casa da minha tia para me ajudarem
@@JulianeGinezé uma sensação horrível. É um filho que tanto esperei, quis e amava, mas ao mesmo tempo tinha pensamentos horrorosos.
Sua situação foi bem diferente, a depressão pós parto atinge muitas pessoas e a mãe não tem culpa nem consegue perceber que está vivenciando, normalmente, alguém tem que identificar e encaminhar para tratamento. Graças a Deus superou a fase e seu filho cresceu saudável.🙏
Nesses casos desses anjinhos que estão no colo de jesus, as crianças sofreram por maldade/perversidade/desamor de pelo menos um dos pais...
Teve uma mulher aqui onde eu moro que literalmente fez isso. Se irritou com o choro da bebê e jogou ela pela janela
Sinceramente, eu tenho 39 anos e desde a minha adolescência tenho plena consciência de que pra serem pais e mães, deveria haver, além de teste psicológico deveria ser exigido uma prova pra isso
Ta mas e quem faria o teste? O estado? Sério mesmo que alguém deveria ter esse poder todo nas mãos? A melhor forma de diminuir esses tipo de atrocidades é penalizando de verdade e de forma cruel quem comete esse tipo de delitos, ou qq outro atentado contra a vida de um inocente.
😅😅 Exatamente! Teste psicológico e grana, porque oobreza gera traumas, compulsões...
@@e.r_ vc é burra? Os criminosos citados não eram pobres, pelo contrário eram filhinhos mimados!
Nem as crianças com transtorno de aprendizagem eles dão conta de "testar"!🙄
Também acho, MAS e o que faria com as pessoas que fizeram filhos mesmo assim? E como se mediria isso? E se fosse uma pesquisa ou prova com perguntas ou respostas enviesadas?
Morei no Brasil , numa cidade próxima a São Paulo e há uns 20 anos , (conhecia a mãe e a avó , pessoalmente , ambas de grande projeção social / financeira nessa cidade ) , uma mulher deu à luz um menino , 1º filho ; e poucos dias após o parto , ela foi pra rua e su!c¡dou-se com um t!r0 na cabeça . A avó uma mulher extraordinária e atuante , criou o neto . Foi uma grande comoção na cidade e a causa foi "Depressão Pós Parto" ... Foi um choque pra todos nós .
Enqto o Beto analisa esses casos já há outros acontecendo, isso não para nunca! Veja o caso do cara que matou a marretadas a filha e a sobrinha. É o tempo todo q a gente vê esses casos escabroso, é por isso q o trabalho do Beto é importante, a gente precisa de pessoas q falem sobre isso para q as pessoas não percam a sensibilidade.
😢infelizmente não para porque as pessoas não teem amor o amor se acabou 😢.
Ok
Me dói tanto o coração quando assisto essas histórias. Lembro que há dois anos atrás eu não queria ser madrasta quando mais jovem, que não ia namorar nenhum homem com filho pois era caô. Hoje com 24 anos, estou quase 2 anos com o meu atual namorado e com ele veio um presente junto, o meu enteado ❤. Eu não vejo mais a minha vida sem ele, é um amor que eu não sei da onde vem e não tem como explicar, desde o primeiro contato que tivemos juntos foi assim, é um grude, um chamego, uma relação incrível. Eu não vivo mais sem os meus meninos!
É triste ver que o egoísmo, o narcicismo e o mau caráter, já vem enraizado dentro dessas pessoas.
Uma vez vi a mãe do Nardoni, ela era muito triste, parecia um cadaver andando. Sem brilho, sem vida. Essa historia é triste pra todo mundo, mas essas crianças pagaram um preço muito maior
Tínhamos q juntar o país inteiro em luta para prisão perpétua para esses assassinos
Sonha Alice
Essa lei penal brasileira precisa ser mudada. Prisão perpétua pra esses assassinos
Minha depressão pós parto foi diferente...eu não conseguia deixar minha filha sair do meu colo, tinha um medo absurdo de alguém machuca-la, não ficava confortável nem com meu marido, minha mãe... ninguém ( na minha cabeça) conseguia segurar/ cuidar certo... é triste, é um limbo e vem carregado de culpa.
Oq vc teve então foi ansiedade pós parto, eu tbm tive, sei bem como é.
Minha mãe também teve isso. Mas é porque ela já vinha de uma depressão pelos bebês que ela perdeu. Uma mistura de ansiedade e depressão.
Mas isso que vc teve é normal, até na natureza.
Tenta chegar perto dos filhotes de qualquer mãe pra ver.
Foi assim comigo tb, e depois que passou eu fiquei numa estafa tão grande que acabei ficando com depressão crônica
Quando nao tem amor maternal chamam de depressao pos parto
Já tive depressão pós parto, na terceira gestação, eu estava siente que eu não era essa pessoa que rejeita a filha ,procurei ajuda urgente e fiquei ótima,uma ótima Mãe
Vou dar um testemunho da depressão pós parto, quando minha filha nasceu ela chorava muito de cólica e eu não sabia que tinha depressão pos parto orava e pedia a Deus que a levasse logo pra eu nao me acostumar com a minha filha, conforme os meses passavam e as cólicas continuavam por isso eu cuidava super protegendo, colocava 3 roupas de frio, sendo que ela nasceu em outubro, imagina tadinha ja era quente era novembro, dezembro e eu agasalhava ela pra ela não pegar doenças, entao ela chorava por causa das cólicas, por causa do desconforto do calor com roupa, que pecado. Quando minha filha tinha quase um ano o pediatra dela notou que eu estava doente, só assim fui me tratar, hoje em dia tento superar o que senti, exatamente essa frase MEU DEUS DO CÉU, COMO PUDE ORAR PRA MINHA FILHA MORRER. Depressão pós parto é horrivel. Jamais tive vontade de me arrumar vendo minha filha chorar o tempo todo, engordei cheguei a mais de 100 kg por que só comia e chorava.
O Bernado não tinha nimguem😢, ele teve uma "tia madrinha e o marido dela" que foi o único amor que ele conheceu antes do amor da mãe.
Como a vó paterna e os tios paternos não ajudaram o Bernardo. Mas quando o médico foi preso lembraram de fazer transferências bancárias , para poder pagar advogados.
Essa casal , acolheu até no dia da primeira comunhão. O pai viajou. Vocês tem noção??? 😢😢😢😢😢
Não, o Bernardo tinha aquela senhora, a tia Ju e seu marido, o tio Carlinhos que cuidavam dele...❤
@@celiagroppo3410 exatamente deles que falei no comentário 😘
@@elimarapaiva4494 desculpe, achei que vc falava da madrinha/dinda com quem ele ficava nas férias.
Olha as observações maravilhosas da Dra. Beatriz sobre a “depressão pós-parto” da Jatobá! Demais!
Nossa a Dra Ana falou sobre a dificuldade de se perdoar depois da depressão pós parto, e é uma grande vdd. Tive depressão durante minha segunda gestação, e uma depressão pós parto fortíssima e depois de tratada eu pegava meu filho e chorava pedindo perdão a ele, pois o remorso bateu forte qdo tive consciência do que havia feito. No meu caso eu não queria pegar meu bebê e muitas vezes deixava ele chorando, imagina algo grave como fizeram com a Isabela.
Até hoje, 7 anos depois eu me pego com esse sentimento de como pude fazer isso com meu filho 😭💔
Não se culpe. Vc não teve culpa
O importante é vc ter essa consciência e amar o seu filho mais que tudo. Não se culpe, se desculpe! Fica com Deus!
Nossa, assisti esse vídeo com nó na garganta. É muita frieza principalmente da parte dos pais.
Minha nora teve depressao pos-parto, nem banho ela tomava, parou de comer, e sofria muito para amamentar, chorava o tempo todo…
Concordo plenamente!
Depressão vc não tem vontade de se arrumar, sair, viajar, estudar, etc....
Olhar dos 4 é frio de quem não tem alma! Qdo explodiu o caso Isabela e eu vi um pai sem nenhuma reação, calmamente conversando com o policial ali eu não tive dúvidas! Nem um pai em sã consciência vai ficar mais preocupado em dar satisfação a polícia do que ir junto com a filha para o hospital! Até a polícia entenderia isso! Na cena do elevador, um teatro, a Monique mais fria impossível! Nenhuma pessoa fica assim, imagine uma mãe! O Jairo e a Jatobá são frios tbm, mas n eram filhos deles! Agora o Alexandre e a Monique sim!!! Pra mim 4 psicopatas! Se fosse um país justo seria perpétua! Mas ainda podemos cruzar um dia com esses 4 monstros na rua! Nojo! Matar uma criança é algo inaceitável! Totalmente sem defesa, puro! Eu tenho vontade de cuspir na cara dos 4! Essa Nardoni não engana ninguém com aquele olhar de " cascavel" essa narrativa de depressão pós parto não cola realmente! Ela não gostava da menina, tinha ciúmes da mãe! Ela é perigosa! Como o Jairo! Distância dessa gente!
Eu tive depressão pós parto seríssima após meu parto gemelar há quase 8 anos. No meu caso eu não pensava em momento algum em fazer nenhum mal a minhas filhas, pelo contrário, eu achava que iria acontecer qualquer coisa a qualquer momento com elas vindo de qualquer pessoa a nossa volta. E isso fazia com que eu tivesse que protegê-las de tudo a todo momento e o tempo todo. Eu não comia, não dormia, não aceitava ajuda de ninguém pra auxiliar com as meninas, porque eu achava que todos iriam fazer mal a elas. Mas eu jamais… nunca tive nenhum pensamento sequer em fazer nada de mal, em compensação a super proteção era absurda e me matava por dentro.
Gente! inimaginável! sou louca pelos meus filhos! ai de quem fizer algo com eles! em 24 anos de vida (são gêmeos) eu sempre gostei de farra, mas conheceram doisssssssssssss homens! nunca coloquei homem dentro da minha casa como morador. Meus namorados foi um de 5 anos e um de 7.... o resto,,, peguei na rua e deixei na rua. Condeno altamente enfiar alguém em casa.... já vi casos que deram certo,,, bons homens mas na verdade como filha e irmã de ginecologistas, não confio em ninguém 100 por cento
Dra descreve a depressão pos parto com perfeição, eu sofri desse mal e é horrível e exatamente assim…
Tentaram encobrir um crime menor que foi o espancamento jogando a menina da janela provocando a morte da menina. Covardia, total falta de sentimento. Se fez essa barbaridade com a própria filha o que não fariam com filhos de terceiros. Pura covardia, verdadeiros monstros.
Monstros
Ja tive depressão e não tinha vontade nem de tomar banho, quanto mais colocar um brinco de argola
Isso é um escarneo para quem teve ou esta passando por uma depressão!
Vc que é fraca
Exatamente o que penso nas situações em que pessoas aprontam e dizem estar com depressão. Porque só quem sofre de depressão sabe a infâmia que é pessoas que não sofrem, fingirem sofrer para acobertar seus erros e obscuridade. Até porque, fazendo isso, contribuem para a estereotipação da doença e do doente, para a discriminação do doente e para a desinformação sobre a doença.
Fui olhar novamente a foto pra ver o brinco oa qual o Beto se refere...
Particularmente, tive um brinco bem semelhante (que quase td mundo usava naquela época)...
era uma chapinha de metal presa numa estrutura de "gancho" que se colocava na orelha...
era bem prático, e nem precisava de tarrachinha pra prender!
Concordo com tds as afirmações e suspeitas que eles disseram...
"Colocar brinco" - pode ser algo suspeito...!
"O brinco ser grande" ...nao me parece "intensificador" (sendo esse o brinco em questão!)
@@lhpzamp7338😅 16:18
Gente o titulo está ERRADO o pai do Henri não é o Jairo Que crueldade, o pai do Henri é o mais emotivo e dentro da situação e lutador pelos direitos do filho !!! Corrijam 😢😢
Acho que eles queriam disser o desespero de um pai de forma geral: tanto pai quanto mãe, já que no caso do Henri é a mãe que não tem o desespero esperado. (E o Jairo como padrasto também não tem...)
@@UnderworldsHeiress entendi isso tbm, vi algumas pessoas criticando pois entenderam da forma paterna apenas.
@@caroljustino1478 Eu também vi. Tanto que quando clica no vídeo o Lionel nem é citado direito. E no caso Nardoni falam mais da madrasta.
Up
Tava nem aí. Agora tá tentando carreira política. Vocês são muito fáceis de manipular!
Minha irmã teve depressão pós parto é exatamente como a Dra falou
Entrevista sensacional Beto Ribeiro,Dra Ana, geniais! 🧠👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Ana é uma obra prima no estudo da expressão humana. Nasceu pra isso.
Tive depressão pós parto . Rejeitei meu filho no instante do nascimento...mas me sentia muito culpada,então o acolhi ...mas não consegui amamentar... amei e cuidei do meu bebê...chorava dia e noite,mais por culpa de tê-lo rejeitado...minha filha tinha 3 anos e eu ainda a amamentava,amava esse cuidado...
Amo os 2 e dizem que os protejo até hoje. Eles tem 25 e 22 anos.
Já sou avó, mas ainda trago a culpa de não ter sido a melhor mãe...assim me sinto...
Me pergunto se o Beto tem consciência do quão inteligente ele é. Perspicaz, raciocínio extremamente rápido, português impecável!
Dra Bia, você tem me ajudado a enfrentar fantasma do passado que teima em manipular meu presente. Dei um basta! Relação abusiva com uma mãe de criação que hoje, aos 91 anos, depende de mim, mas quer fazer o que fazia quando eu era criança e adolescente . Não preciso mais passar por isso.
Há dois anos, minha filha que na época tinha 4 anos, teve uma convulsão, e eu estava sozinho com ela. Foi de manhã logo cedo, e ela apagou completamente! Eu pensei que havia perdido minha filha, e seu bem o que é a dor de ver um filho morrendo, pois eu não sabia o que estava acontecendo, e este foi o meu sentimento. Cara, é algo tão doloroso que a nossa riquíssima língua ainda não criou uma palavra para descrever o tamanho. Todas as vezes que eu lembro deste ocorrido, eu me emociono 😢. Graças a Deus ela está bem, e vem se desenvolvendo muito bem.
Nossa, apesar do tema triste, acho importante ser falado... assim as pessoas podem entender que nesse mundo existe todo tipo de pessoas, infelizmente... entre a bondade e maldade, em pessoas de todas as naturezas.
Dr.a Bia e Beto, FANTÁSTICO.
Nem consigo imaginar isso, meu coração despedaça só de imaginar
Todos os casos envolvendo crianças são chocantes. Cada um pior que o outro, não tiveram nenhuma chance de se defender da crueldade de quem deveria cuidar. É uma covardia sem igual.
Beto é maravilhoso explicando; varios youtubers poderiam se espelhar nele
Boldrine foi muito triste😢😢😢😢😢😢 eu penso q as leis tem q mudar conviver com padastros e madrastas misericórdia é horrível
Vi fotos do Alexandre Nardoni e da Monique Medeiros no Google, aquelas de cadeia, segurando a plaquinha. E fiquei chocada, com a semelhança física entre os dois. Parecem gêmeos! Monique é o Alexandre com cabelo.
Finalmente alguém com a mesma opinião que a minha!!!
Deve ser o DNA da maldade
Sim, é a semelhança de pessoas da maldade, da psicopatia....... que horror!
😂😂verdade
Eles são horrorosos
Olha o TDAH da Bia não deixando os outros terminarem as frases 😂
Uhum
Então!
Insuportável isso!😒 Eu não consigo nem assistir
Eu tenho TDAH mas não faço isso
@@user-dz4ug2ed9feu achei que todo mundo que tinha esta condição se comportava assim
@@marcossouza1083Eu sou assim 😅
Boa noite Beto. Ninguém foi desesperado. Estou junto com você Beto.Shalom.
Minha filha quando tinha 4 anos caiu da moto com o pai dela e quebrou o punho. Eu e meu marido viiemos correndo pra cidade . Eu de chinelo com o pé todo sujo , calça velha e blusa toda manchada de água sanitária sem sutiã. Igual uma louca. Só queria passar a dor da minha filha
Nossa verdade isso.
Esses dias minha filha e goliu uma moeda, eu corri pro hospital do jeito q eu tava, so deu tempo de por o sapato pq o carro demorou 5 minutos pra chegar.
Depois que resolvemos tudo no hospital, foi que eu reparei que estava parecendo uma desleixada.
Perdão, mas ri na parte da blusa manchando e sem sutiã, mãe é mãe .🤭
É nessas horas que eu fico pensando na minha mãe. Todos os dias eu ficava com a minha vó, enquanto meus pais trabalhavam, e minha avó sempre foi ótima para mim, quando eu passava mal, ela corria para o hospital, toda desarrumada, cheia de desespero. Já a minha mãe, toda vez que vai me levar no hospital, ela reclama, e fica brava de ter que me levar, e sempre fica se arrumando toda antes de sair. Teve uma vez, que eu estava muito mal, ao ponto de não consegui andar sozinha, eu só levantava da cama com ajuda de alguém, eu estava um caco, não comia, não bebia água, não tinha forças nem para ficar acordada, dormia direto, e quando eu tentava ficar acordada, eu sentia um enorme cansaço e muitas dores. Depois de muita insistência, minha mãe aceitou me levar no hospital, mas antes de ir, ela ficou meia hora, se arrumando, colocando os brincos dourados, a pulseira, a blusa bonita, passando batom, se olhando no espelho, e reclamar várias e várias vezes sobre como eu estava feia e desarrumada. Eu não tinha força nem para escovar meus dentes, e ela queria que eu trocasse de roupa e ficasse "mais apresentável" pois eu estava muito desarrumada. E ela sempre foi assim, a aparência parece ser sempre mais importante do que qualquer coisa.
Sua mãe provavelmente tem algum tipo de psicopatia. Agradeça a Deus por vc ter tido a oportunidade de conviver com sua avó alguém que te amou de verdade e lembre-se sempre sua mãe não define quem vc é. Seja feliz com sua vida agora. Aqui tudo é passageiro, todos nós temos nossas dores, mas se vc parar e observar o Senhor Jesus sempre está cuidando de nós!
@@ligiaoliveira1951me desculpe, mas vc foi bastante equivocada na sua afirmação. O que a moça descreveu não é indicativo de psicopatia. Pode ser indício de personalidade narcisista, mas falar em psicopatia foi muita precipitação sua.
Dra. Por favor fale de um caso que ocorreu no sul do Brasil sobre uma mãe que m∆t0u a própria bebê, e parecia que ela estava anestesiada, o pai da bebê (um rapaz jovem, desempregado, mas que havia saído para procurar emprego), chorava copiosamente com o sumiço da bebê. E com autorização da família, a polícia; HIPNOTIZOU A MÃE DA BEBÊ e ela contou TUDO QUE FEZ!!
PQ NO BRASIL, NÃO USAM ESSA TÉCNICA PRA ALGUNS CASOS??
IRIA AJUDAR OS PROCESSOS A SEREM DESVENDADO RÁPIDO E AGILIZARIA.
OBRIGADA POR AJUDAR SEU PÚBLICO A COMPREENDER MELHOR ESSA CAIXA SECRETA QUE É A MENTE HUMANA.
"DEUS ABENÇOE🙌🏽❤️, FORTE ABRAÇO".
Nem todo mundo consegue ser hipnotizado
Na hipnose, qdo a pessoa consegue ser hipnotizada, vc pode fazer ela falar o q vc bem entender.
Porque a hipnose pode ser e é considerado uma indução.
Porque seria considerada prova ilegal e isso tornaria a condenação penal inapropriada.
Ninguém é obrigado a criar provas contra si mesmo .
A hipnose não encontra parâmetro legal no sistema de justiça.
Tenho 2 enteados com quem convivo há 15 anos, ambos adultos hoje. Sempre cuidei com tanto carinho , amor e preocupação, que só posso imaginar que quem é capaz de maltratar e ferir uma criança, só pode ser um monstro.
Eu lembro que o pai da Isabela disse que ia tatuar o rostinho dela !
Pai MONSTRO
Todos tem madrastas, padrastos e pais maus💔🖤
Beto Ribeiro você é o máximo
Eu não sou ninguém pra falar nada e muito menos apontar o dedo pra alguém. Mas o pai do menino Henry me deixa uma incógnita. Na época eu assisti sobre esse caso e me lembro que a babá que ficava com ele não sei ao certo se era babá ou uma moça que cuidava da casa, mas ela mandava msg para a mãe do Henry e tbm filmou dizendo que o menino estava mancando e tal. Aí eu pergunto se o pai dele pegava ele ou a guarda era compartilhada não sei, ele nunca viu alguma marca no filho? Ele nunca sentou e conversou com o menino pra saber como era a vida dele com o padrasto? Ou nunca tentou pegar a guarda do menino pois ele estava sofrendo maus tratos? Acho que se vc realmente assiste seu filho de perto vc vê alguns sinais e comportamentos, se até a própria babá viu e filmou.. Como ele não percebeu isso no menino e não entrou na justiça para pedir a guarda para evitar que essa tragédia acontecesse?! Enfim são questionamentos meus, onde eu acho que se vc é pai mesmo se vc tem guarda compartilhada vc precisa saber o que acontece com o seu filho seja na escola ou na casa da mãe .
Ele viajava a trabalho, tanto que o Henry queria ficar, mas no outro dia ele iria viajar
Ah mas as vezes é muito difícil para o pai ter a guarda....
Eu falo, pois o meu marido tem uma filha do primeiro casamento... A menina era super maltratada, agredida, a mãe levou a menina de 1 ano para praia e deixou ao sol, a menina teve queimaduras de segundo grau de Sol... Deixava a bebê sozinha em casa trancada e saia pra gandaia... As vezes ela andava de madrugada com a menina pelos bares, e meu marido ia buscar e ela não deixava levar...
Meu marido só conseguiu criar a menina, após perguntar o que ela queria para deixar a menina com ele, e a mãe disse que queria uma mesada, e assim foi até ela dar a guarda na justiça... Aí meu marido não pagou mais nada....
Mas, ela alugou a filha....
Não é tão fácil...
Meu marido denunciou a mãe por abandono e mais tratos várias vezes, fez boletim de ocorrência, e nada...
Diziam que lugar do filho é com a mãe....
Hoje minha enteada é uma mulher maravilhosa,.mas, poderia ter tido o mesmo destino do Henry ou da Isabela....
Nunca vou entender… se eles não queriam seus filhos (por serem narcisista ou psicopata) porque não deixaram eles com quem se importa e ama!!!! Porque nao deixou com o pai do Henry, porque não deixou com avó ou a mãe da Isabella… só eles sabem o buraco que fica na alma por toda a vida por perder um grande amor… um filho, uma filha, uma netinha… malditos sejam, por cada dia de tristeza que trouxeram, que colham aquilo que ceifaram
E nunca mereçam uma segunda chance, nunca !!!! porque nunca essas crianças, anjinhos de Deus, terão uma segunda chance
Foi uma chamada para o vídeo. Leniel entrou em desespero e hoje tem um excelente trabalho social. Pai que vale um diamante!
Beto e Bia, que dupla estupenda!!
Esse homem narrando a cena é muito bom.....mesmo que não seja isso, ele tenta avaliar a partir dos dois pontos de vista.
Essa caso do Bernardo é muito oq eu chorei vey 😢😢
Vocês estão dando aula pra psicop@ta . Essa análise ajuda esse povo a mostrar o qie não tem.
Triste que estes pais e madastras chegaram às vias de fato, porém tem milhares de crianças vítimas, que apesar de vivas tem as vidas roubadas. Um caso que me chocou recente é uma menina chamada Lana, foi vendida por um adolescente (13) por 100 reais. A pessoas estão apodrecendo moral e eticamente.😢
Valeu!
O caso do Bernardo é surreal, não gosto de ouvir os relatos até hj , que me deixa desesperada.
Meu Deus!!! 😢gente mergulhei muna tristeza...em ver esses casas.
TODOS ELES TERRÍVEL...
BERNARDO BOLDRINI...😢 LEMBRO ATÉ HOJE 😢 E OS ASSASINOS...BEM VIVOS...
RUHAN, MIGUEL,HENRY 😢😢😢 E TANTOS OUTROS...MISERICÓRDIA. 😢😢😢
Dra Ana admiro demais! Sigo em tudo, mas tem que deixar as pessoas falarem, concluírem suas falas, dar mais oportunidades para todos participarem da conversa. ❤😊
Eu sofri depressão pós parto e fiquei muito mal! Em uma semana perdi 10 kg, ou seja, havia engordado so 9 na gestação! Só chorava, não comia ,nem dormia! Fiz 10 anos de terapia, mas até hoje sinto culpa, pelos pensamentos terríveis terríveis, que passaram pela minha mente doente😥
Meu Deus, é Cruel demais. o que
fezeram com esses Anjos⭐ 😢😢
Concordo com você meu querido!! Há pai e "pai" que são melhores do que a mãe. Se o meu filho chora sempre não querendo ir ficar com a projenitora eu arranco dos braços dela sem conversa. E como a doutora e você sabe Beto o corpo fala. O Anry com certeza tinha marcado e e sentia dores! Monstros!!
Como eu esperei por esse encontro! Programação de sexta tá definida.
Todo caso que envolve o sofrimento,espancamento,tortura de uma criança,é de um absurdo sem tamanho!!!É a falta de humanidade em sua forma mais horrenda!!!😢
Gente o caso do Bernardo para mim é o pior de todos, uma história muito sofrida. 😢
Vendo a foto das 3 criancas eu fico oensando neles amigos aqui na Terra, brincando ou quando crescesse a isabela adulta se apaixonasse por um deles,sabe? Ter uma vida, uma família, crescer...envelhecer...sabe? Estranho ver a foto deles e saber q morreram sem a chance de terminar estudo, sair ,se divertir, viajar,
meu Deus! esta chamada "em nenhum dos casos vc vê o desespero de um pai" O pai do Henry é o Leniel!!!!
Exatamente, isso que pensei, totalmente equivocada a análise desse caso
Exatamente. Entrei nesse vídeo só pra entender o pq dessa acusação sobre o Leniel, por fim entendi que o equívoco está na legenda do vídeo.
Deviam arrumar isso o quanto antes.
Vejo assim também, não vejo dor e desespero,pais narcisistas. Essas crianças não foram desejadas.
Enquanto houver progressão de pena para esse tipo de crime continuará acontecendo essas atrocidades. Pra mim a Monique começou bater no Henry quando ele acordou a primeira a segunda vez atrapalhando a noite doela com o namorado. E na terceira o Jairo terminou a pancadaria até a morte.
Sobre a suposta depressão pós-parto da Jatobá, o continuar no padrão seria manter o temperamento. Ela poderia até ter uma personalidade vaidosa ou uma máscara sorridente, mas isso já ocorreria normalmente.
Eu tive depressão pós parto, eu não tinha vontade de me arrumar, eu vivia no automático pra fazer as coisas, quando minha família percebeu me levaram para o médico e não me deixavam sozinha.
A chamada está ruim. O pai do henry sofreu de mais. Vcs colocam em.comum nesses três casos que não houve um pai desesperado. Mas isso não se encaixa no henry. Era o padatro e mãe.
Lembro uma vez que eue stava no trabalho e meu filho passou mal. Sai correndo do trabalho a seu encontro e fomos p a emergência. Ele vomitou , muito!Minha roupa tava um horror de tanto vômito. Fiquei c ele na emergência fazendo tudo que ptecisava... la pelas tantas, a médica da emergência me pediu encarecidamente que eu fosse em casa tomar um banho e voltasse e eu nao queria largar ele de jeito nenhum... so qd a minha mãe chegou, deixei meu filho c ela e c meu marido e fui tomar banho. Mesma coisa qd minha mae teve avc de madrugada, eu ja deitava, corri p acudir... ela comeu creme de abacate depois do jantar e ficou bordando. No momento do avc, ela vomitou. Qd os médicos da ambulância chegaram p leva-la ,ela se agarrou em mim e foi de maca mas atracada no meu corpo ( eu de pijama e suja de creme de abacate). Fiquei c ela em atendimento de 2 da madrugada ate 20h,quando ela ja estava bem assistida nesse traje( de pijama e suja de abacate) Detalhe: eu nao consigo ver ninguém vomitando que vomito junto. Qd eu vomito, choro... É terrível. Mas nesses 2 casos específicos, o amor por eles falava mais alto que qualquer coisa.
Senhor, meu desespero em qualquer situação dessas me mataria. Eu entraria num estado de psicose alucinatória. Acabou a vida,!!!
Nao devia existir crueldade com crianças senhor protejam nossos anjos
Tenho três filhos. Adotados. Sei que pode parecer desculpa, mas depois que me separei do meu marido, meio que me sabotava a ter outro relacionamento por conta das crianças. Pensava: vai que eu arruma alguma pra maltratar os meninos. Acredito que um pouco desse medo seja, também, por esses casos aí...deu medo😢😢😢
Minha filha tinha mais ou menos a mesma idade da Isabela Nardoni a época do assassinato.
E eu chorava compulsivamente sempre que via ou lia sobre assunto.
Achando absurdo e inacreditável o que o pai fez.
Eu abraçava minha filha e falava pra ela o tanto que amo.
Uma amiga da época morava uma rua acima da do menino Bernardo. A mãe dela via ele sempre do lado de fora da casa e ele recebia ajuda de uma vizinha dele.
Tive depressão pós parto, nunca me deu para fazer mal a minha filha mas eu chorava com ela também, deixei de dormir 3 semanas e tentei o suicídio, ms fico assustada só de pensar que poderia ter feito alguma coisa a ela. ❤
Cara, tem mais gente que refletiu nisso como eu. Tive exatamente a mesma interpretação. Same script, different cast.
Só em ouvir essas histórias, meus olhos já lacrimejaram...eu tenho duas filhas filhas, uma de 16 anos e outra de 6 (autista)...só em brigar com a autista, quando faz teimosias de propósito...risos...e ela já sabe fazer isso, já fico triste e muito sentido...imagine eu como pai, fazer um mal real para minhas filhas...
Inimaginável.
Quando meu filho nasceu eu me sentia muito mal comigo mesmo, nunca pensei em fazer nada com ele, mas pensava em fazer comigo mesmo. Sempre achava que fazia tudo errado e que meu filho merecia alguém melhor. Chorava quando ele chorava e não conseguia fazer ele parar, me sentia um lixo, eu queria tanto descansar que sentia vontade de deixar de existir, mas tudo passou graças a Deus.
Passei pelo mesmo q vc e entendo sua dor. Ainda bem q essa fase ja passou!
"ELES não deixam ela (Jatobá) confessar" - basta ver quem paga os advogados dela, quem a sustenta fora da cadeia, etc
Sim, quem paga, quem "banca" essa inútil pq ela não trabalhava, era e é o pai do Alexandre. Que é outro inútil, filhinho de papai, bobão que não tbm não trabalhava e eram sustentados pelo papai.........o pai nunca deixou a família se pronunciar....... outro psicopata. O pai é um ditador..... família de psicopatas.
Eu acho que essa fala foi a respeito do pai do Nardoni.
Quem pagamos advogados dela e a sustenta?
Amo ouvir a Dra. Ana Beatriz
O pai do Henry Borel é um homem destruído. Ele confiou na mãe. Não devia ter confiado.
A minha sobrinha passou por um pós parto...ela conta até hoje que ela tinha vontade de jogar a bebê pela janela do AP...mas graças a Deus isso passou🙏 hoje a sua filha tem 8 anos...uma princesinha.
Mas é triste relembrar esses casos...ainda mais com crianças inocentes. Acompanhei todos eles.😢
O caso da Sofia, minha neta, tem tudo há vê com o caso do Henry a diferença que o Henry foi na Barra Sofia em Santa Cruz 😢
Lamento, por sua dor.
Eu sinto muito, que Deus conforte vocês.😢
Que triste, que Deus a tenha em um bom lugar ❤
Meus sentimentos
O mais triste é a mãe deixar isso acontecer com o filho. Muito triste. O caso Nardoni também foi devastador 😢😢😢
No sub título, dá à entender que o o pai do Henri Borrel não esboçou sentimentos... Ai a gente entra e entende que vocês falam da mãe e do padrasto. Acho que deveria corrigir essa chamada! Bjs RJ BarraTijuca
Aí teria q reclamar com quem fez a língua portuguesa, pai é neutro engobla mãe e pai ao mesmo tempo(daí viraria outra discussão, já q toda vez q alguém faz um discurso incluído pronomes femininos, sem estarem ocultos no masculino, chamam de mimimi, vulgo quando usam "todos e todas")
@@alka077 pais, no plural, engloba pai e mãe, pai no singular não, engloba apenas o pai, no título está pai, não pais
Há muitas contradições pq a própria mãe diz q ao chegar a menina estava viva. Ouvi uma perita dizer q o machucado foi mínimo, não dava pra matar a criança.
Assisto um episódio de law and order SVU lá de 2009, quando o pai vai reconhecer o corpo do filho aparenta muita frieza e o Stabler desconfia, no fim era o próprio pai quem tinha feito a maldade. Não podemos dizer as palavras né....mas enfim, é isso
Eu acredito que nossos conselheiros tutelares deveriama fazer um trabalho melhor. Quantos sao os casos relatados em que a criança é entregue de volta ao algoz e acaba morrendo. Vejamos o caso do Bernardo Boldrini, ele implorou pra ser criado por outras pessoas inclusive ao juiz e ninguém deu ouvidos. Muito se fez pela reputação do pai mas nao podemos esquecer que ate nas famílias abastadas financeiramente pode existir um assassino.
A respiração boca a boca do Jairo é pra " inglês ver" pra dizer que tentou alguma coisa.
Foi pra ficar registrado na câmera que ele sabia que tem no elevador, pra pessoa ter a frieza de pensar nesses detalhes vc já vê o nível