Sanitarista Gastão Wagner fala sobre o SUS na pandemia de Covid-19
Вставка
- Опубліковано 9 лют 2025
- Epidemia exige ações coordenadas do poder público, o que não vem acontecendo por causa dos conflitos envolvendo o Governo Federal, Ministério da Saúde e governos estaduais e municipais.
'O enfrentamento à pandemia está muito fragmentado", destaca médico sanitarista Gastão Wagner, professor da Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp, convidado desta edição.
Ele também comenta sobre o subfinanciamento do Sistema Único de Saúde (SUS). "Nós estamos pagando o preço desse descaso com o SUS e com as políticas públicas em geral".
#UnicampContraOCoronavírus
Não perca essa entrevista! #SUS #coronavírus.
Inscreva-se no nosso canal, curta e compartilhe a Rádio e TV Unicamp também no / rtvunicamp e
/ radiotvunic. .
Acesse os perfis oficiais da Unicamp:
/ unicampoficial
/ unicamp.ofi. .
Assisti com um pouco de atraso a entrevista ,mas é sempre um prazer ouvir o professor Gastão. Parabéns à equipe de comunicação da Unicamp!
Pagando o preço mas... Porquê não alardearam antes ???
Botou musica de plague inc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vamos trabalhar pessoal!! No Brasil não tem coronavirus!! Povo nas ruas para trabalhar!!
Mais de 30 mil mortes e o vírus não existe? Sua falta de empatia me enoja
@@leticiavampire304 30 mil mortes, só na sua cabeça oca??!70% dessas mortes são fraudes!! Você não concluiu o ensino básico e quer discutir sobre saúde?! Antifas não têm direito a comentários.
Se sua mãe morrer de coronavírus será uma fraude, até porque não existe coronavírus no Brasil, não é mesmo? 200 mil mortes fraudadas KKKKKK então quer dizer que a ONU é mentirosa?
@@claudiooliveira1373 "Antifas não têm direito à comentários" primeiro: você já errou falando que a menina era cabeça oca. Segundo: desigualdade social quando disse que antifas não poderiam comentar. Terceiro: Caguei se o coronavírus existe ou não, você tem que usar máscara e tomar todas as medidas >corretas
Vc deve estar envergonhado com essa opinião 4 anos após né?