Esclarecimentos Oportunos 274 - Como exercitar a psicografia?

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 2 лют 2025

КОМЕНТАРІ • 26

  • @robertojeronymo
    @robertojeronymo 2 місяці тому +1

    Parabéns pelo trabalho

  • @raphaeljordany9390
    @raphaeljordany9390 6 місяців тому +1

    Muito bom o programa

  • @FranciscoSantos-bh4px
    @FranciscoSantos-bh4px 4 місяці тому

    Exclarecedor

  • @100nome...
    @100nome... Рік тому +1

    Muiiiiitoooo bom.

  • @quimicaengenharia
    @quimicaengenharia 5 місяців тому +1

    Fazem todo um dogma mistico de 3 anos de estudo teórico.

  • @selmanardaci9335
    @selmanardaci9335 2 роки тому +2

    Escrevi com a mão esquerda uma vez, porque o espírito era analfabeto, se eu escrevesse com a mão direita iria atrapalhar a a comunicação , foi MT bonito esse dia, ficamos MT gratos como a espiritualidade trabalha! !!!

  • @antoniocarlosalmeidadeassi8251
    @antoniocarlosalmeidadeassi8251 3 роки тому +4

    Sou médium audiofalante e depois da morte de minha mãe, ao sentar no horário sugerido, obtive a mensagem psicografada, depois daí obtive junto ao meu anjo guardião, recebi muitas cartas consoladoras, busco sempre esse alinhamento, e fico em vigilância contra espíritos baixos

  • @ronaldojose5688
    @ronaldojose5688 Рік тому

    Gostou muito. Eu psicografia agora pouco numa manhã de segunda feira e uma secessão Boa de paz indescritível! Estou participando dos estudos médicos na mesa e levei as 4 folhas que psicografia e entreguei a minha instrutora. Ela recebeu leu e disse que só treinasse no Centro. Lá com ela Gratidão. Muita paz luz e harmonia . A todos. E já te escrevi livros manuscritos mas não chegou a publicá-los desde de 20211

  • @marianormadasilva2747
    @marianormadasilva2747 5 років тому +4

    Eu gosto tanto de ouvir a voz da experiência,este irmaozinho e de muita luz!

  • @neurevagner320
    @neurevagner320 Рік тому

    Bom dia ! O que ouve com o canal ? Não recebi mais notificações e nem tenho visto vídeos novos

  • @seredescubracomandreiaparedra
    @seredescubracomandreiaparedra 2 роки тому

    Estou nessa questão .. eu sou médium falante e amo por natureza escrever , desde músicas , a poemas e textos filosóficos , sempre gostei de escrever desde os 14 anos . Sempre fui escrevendo ..inspirada a falar sobre vários assuntos .. amo ler sobre a espiritualidade.
    Essa semana que comecei a desenvolver a escrita mais voltada a espiritualidade..até pq eu comecei a trabalhar com o tarot .
    Mas escrevi cartas ..escrevi rápido e o braço pesando ..eu nem conseguia entender no final a escrita . Parecia que estava em transe , mas de certa forma ciente sobre a situação , mas as informações estavam vindo muito rápido para escrever . Só sei que depois de duas cartas que escrevi sobre assuntos diferentes .c intuito de ajudar pessoas .
    Mas eu comecei ficar em dúvida se era algo inspirado , se foi algo do meu ego . Eu estou muito confusa . Sei que recebo o desejo de escrever todos os dias ..na minha mente vem escreva ..escreva ... Meu sonho e missão é dar palestras ..mas agora veio forte a questão da escrita.
    Eu n frequento nenhum lugar ..eu estava indo conhecer templos de umbanda ..mas n estava me sentindo confortável com barulho . Então parei de ir .
    Tenho uma dúvida muito grande entre a psicografia e Canalização.. é a mesma coisa na hora de escrever ? Gratidão 🙏

  • @leiaromanceagora
    @leiaromanceagora 3 роки тому +1

    Adorei o canal❤

  • @joseluizcolt9729
    @joseluizcolt9729 3 роки тому +1

    MT bom o vídeo

  • @marliyaegashi
    @marliyaegashi 5 років тому +3

    Mais uma bela mensagem: estudar, aprofundar o conhecimento à luz das obras de Kardec para ser uma boa ferramenta de trabalho a serviço da mediunidade! Abraço fraterno aos srs!🌷

  • @leiaromanceagora
    @leiaromanceagora 3 роки тому

    👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼parabéns!

  • @joseanemacedo5433
    @joseanemacedo5433 5 років тому +1

    Do pó tu viestes ao pó tará. Qual propósito da simplicidade? Amar próximo para entender a si mesmo.

  • @PATRICIA1495
    @PATRICIA1495 5 років тому +1

    Parceria linda bjus

  • @marcelohenrique4787
    @marcelohenrique4787 5 років тому +1

    Vcs poderiam fazer um programa sobre o conceito de bom e mal no espiritismo. Deus é infinitamente bom em que sentido?
    Qual a legitimidade que nós humanos termos de dominar o habitat para a manutenção e sobrevivencia no planeta. Mas para isso temos que matar ou ate extinguir os outros seres como por exemplo: o mosquito da dengue.
    Nesse caso a seleçao natural é a melhor teoria pra "explicar Deus", ou seja, pra evoluir basta adaptar e ser forte pra herdar a terra.Nao importa os atos desde que seja forte o suficiente para se manter vivo.
    O espiritismo é utilitarista tambem ou parte da premissa que o mosquito da dengue tem tanto valor quanto do ser humano para Deus?
    Caso contrario, uma possivel resposta para a noçao de "bom" é uma noçao de quantidade, ou seja, tem-se mais valor aquele ser que tem mais consciencia de si, e, dai poder dominar\ extinguir aqueles que nao tem consciencia de si como é o caso do mosquito da dengue.

    • @celsocmpcmp
      @celsocmpcmp 5 років тому +1

      Seguimos a lei da conservação.
      Kardec explica na sua obra.
      O livro ESDE I, fala do assunto.

  • @joao18300
    @joao18300 4 роки тому +1

    Boa noite Antonio vc é parente do Paulo Coelho?

  • @josemariadeoliveira6717
    @josemariadeoliveira6717 5 років тому

    como saber , se eu estou sendo obsediado, desculpa porque esta fora do tema ????

    • @jardelazevedo5902
      @jardelazevedo5902 4 роки тому

      José Maria, seria importante você ler as perguntas 459 à 472 do Livro dos Espíritos. Acho que vai te ajudar bastante. Recomendo também a leitura do Evangelho Segundo o Espiritismo - cap. XXVIII.