Confira as imagens relacionadas ao podcast no nosso site, na aba de episódios: www.radionovelo.com.br/praiadosossos Participe do nosso grupo de discussão no Facebook: facebook.com/groups/praiadosossospodcast
Interessantíssimo esse trabalho que revela muita podridão na sociedade da época. Uma observação por experiência vivida por mim: tem muito narcisismo nessas pessoas, muita psicopatia e principalmente, Ângela é um objeto, fruto de uma mãe doente, que refletiu na filha seus próprios sonhos. Criou a filha como seu alterego desde muito criança. Ângela cresceu achando que o mundo girava ao redor de seu umbigo. Foi uma mulher sem limites porque assim foi ensinada. Resumo: todos vítimas de criações de pessoas e meio doentis.
Denise, notei a mesma coisa que você. O que mais me surpreendeu até agora foi a criação dela e de como a mãe parecia querer ser a filha. A Ângela igualmente me pareceu com problemas, quem sabe sofria com algum tipo de transtorno de personalidade.
Concordo plenamente, ao final de tudo, acho que sua mãe foi a grande vilã na personalidade da Ângela. Errou feio em não fazer com que ela estudasse, tivesse uma profissão, outros valores na adolescência. Ela achou que podia tudo. Mas foi ingenuidade dela achar que ia sair tão fácil de uma relação tão conturbada.
Caramba meu! Estou devorando esse podcast desesperadamente episódio após episódio, parabéns! Que trabalho maravilhoso vocês fizeram, tão completo, tão claro, já li assistir muitos documentário sobre esse crime, mas nunca tão completamente empolgante como esse podcast. Parabéns a Branca e a toda equipe.
Em 1976, eu tinha 13 anos, acompanhei o caso e não entendia o motivo do assassinato e continuo não entendendo o q leva um homem a achar q tem a posse da companheira! Amei o trabalho de vcs! Os depoimentos bem editados e a narrativa perfeita! O q me intrigou foram as "amigas", q meio q desculparam o Doca por ter matado Ângela, "acidente de percurso"?? Como se ela tivesse provocado ele. Não difere muito da teoria da defesa do primeiro julgamento. O triste q só nesse final de 2020, mulheres foram mortas da mesma maneira! Parece q não evoluímos muito desde a década de 70!
Quando o Fritz falou "que raiva que eu tenho do Doca" me deu uma vontade de chorar tão grande... Espero que ele e a Ângela tenham se encontrado em outro plano
Jennie 5781 Ninguém se encontra aqui neste Planeta Terra, quanto mais em outro 'Plano'. As pessoas esquecem que somos animais, e teimam em querer ser especiais. Nem por isso, deixam de ser o pior animal que existe. Destroi seu próprio habitat, mata sua prole, matam seus progenitores, até mesmo a quem dizem amar. DOKE STREET, não amava Angela, que não amava Doke. Ali, era somente , instinto de animal.Uma femea, eternamente no CIO, e um macho atraido pelo "cheiro".
@@Andreia-un5fq Que bom para ela, se verdade (sua versão), porque o Fritz definitivamente adorava ela. Que coisa feia uma mulher ainda defamando aquela que foi assassinada. Porque não importa o que ela fazia: ela foi assassinada e nada justifica tirar a vida de ninguém. Ele é o culpado e assassino, ela é a vítima.
Moças, que trabalho incrível! Um retrato mais que humano. Fiquei arrepiada com a entrevista, vocês foram sensíveis e perspicazes, um trabalho quase psicanálitico. Enfim, Overdose de humanidade!
O Doca era um encostado, deu sorte de se envolver com mulheres ricas, quando percebeu que perderia essa comodidade, a matou! A Ângela podia ser uma pessoa desequilibrada, mas ele já sabia onde estava se enfiando! Os dois eram uma mistura explosiva!
o Doca era rico desde nascença , a Ângela não era mas ela foi casada com um homem rico e depois do divórcio o ex marido ficou com os 3 filhos , deu mansão exuberante para Ângela e pensão alto , disso ela tinha a vida de luxo
@@solangemendesmota7205 Outros canais falam que os pais dele é que eram ricos, apesar de que a fortuna deles já não eram tão valiosa como antes. O Doca na verdade se virava para se manter entre os verdadeiros ricos da época.
Parabéns por está série,trabalho incrível.Vcs mostram as histórias de vida cada um,Doca e Angela,e como um estilo de vida só de prazeres sem nenhuma espiritualidade resultou em tragédia.
Enfim, putaria na "high society" regado a álcool e drogas que acabou em morte pq ele "não aceitava o fim do relacionamento" como acontece aos montes nas periferias das grandes cidades, só que com pobres. Isso resume a estória.
Exatamente mas o grande problema dessa história é q endeusaram o cara e demonizaram a mulher q tava morta , era vagabunda? Era , mas não deixava de ser vítima por causa disso , quiseram colocar ele como certo sendo q ele era um boa vida um prostituto ele era um merda igual ela mas ele é que a assassinou , lembrando q ela matou tbm ou ajudou a matar o caseiro dela e devia ter pago por isso tbm
@@paulofernandosouza jamais isso será amor. Apenas posse, mulher como objeto, propriedade. Nos poupe! Isso é muito ódio, isso sim! Infelizmente esse papo furado é o argumento q usam os agressores e no qual mulheres fragilizadas e adoecidas pela violência mtas vezes caem.
Dificil demais ouvir até o final... 😔 Foi morta por, além de Doca, toda sociedade q não suportou a força, o brilho, o poder de uma mulher e já a havia condenado muito antes e a seus filhos, ao lhes privar de sua mãe. 💔🥀 Pouca coisa na prática mudou! Toda sociedade é conivente c todo tipo de violências cometidas contra a mulher. Policiais, delegados, escrivãos, MP, postos de saúde, vizinhos, etc etc, em sua gde maioria passam pano p homens violentos e julgam a mulher vulnerável, culpada pela própria desgraça. Algumas conseguem, sozinhas, escapar ilesas; muitas não tem a mesma sorte.
Matéria incrível, mas o ASSASSINO pra mim não se arrepende, é arrogante e iludido. Vive numa fantasia onde ele foi obrigado por ela a mata-la. Ele é egocêntrico. Tenho horror desse homem
@@zedivansarg9663 penso que foi uma mulher mimada e tóxica. Porém honesta consigo mesma e com quem estava com ela. Tanto que assumiu as consequências de um divórcio numa época inaceitável. E que poderia ter sido abandonada e ignorada. Mas JAMAIS assassinada. E não deveria ser questionado o que penso sobre ela, afinal não foi ela a criminosa... Logo não entendo o pq de se questionar julgamentos a Vítima.
Adorei seu canal! Já li muito a respeito desse crime terrível, e suas análises e sinopse, juntamente com os depoimentos, foram os melhores e mais completos que já li. Parabéns. 😉👏👏👏
Era absurdo as mulheres sentirem atração por assassinos. Acho que era um tipo de inveja, por ela ser uma mulher rica, famosa e linda! À época, todos diziam que ele era um playboy, que vivia às custas de mulher e não aceitou a separação, que ela não o queria mais.
Só queria parabenizar todos os envolvidos nesse projeto, obrigada por nos proporcionar um material com tanta qualidade! Esse caso me deixa sem palavras.
É muito interessante, saber que a Branca fez praticamente uma árvore genealógica de cada caminho percorrido pelas personagens reais, em um passo a passo de uma história intrigante, onde essas pessoas escondiam suas verdadeiras faces, por apenas terem dinheiro. O assassino pode ter suas verdades, mas Angela tinha as dela de querer viver a liberdade de uma época que a mulher deveria ser bela, recatada e do lar. A pantera selvagem era um animal livre. Tão livre de amarras que a sua vida era uma selva, e essa selva a matou.
Certa vez eu li um artigo sobre não-monogamia. A especialista afirmou que no futuro próximo essa prática e/ou comportamento será extremamente normal por diversos fatores. Isso diz muito sobre a Ângela, uma mulher livre e atemporal.
Antigamente já era assim. Nós somos animais e certas pessoas não conseguem ter apenas um(a) parceiro(a) sexual. Veja por exemplo a propria Biblia que muitos erroneamente tentam usar como manual bom comportamento e de vida familiar. Abraão, 3 esposas mais concubinas. Ou o rei Davi, 8 esposas, +20 filhos, e o Salomão, 700 esposas e 300 concubinas. E na época da escravidão nesse nosso continente, as mulheres de donos de escravos usavam os corpos dos negros sem nenhum pudor.
Q difícil este episódio... nem sei o q falar... ele publicou as memórias e será q lucrou com isso? Violência cruel, cinco tiros! Por q andava armado? "Sempre andei".. a banalidade do mal
Assisti a esta série porque na época, eu era adolescente (sou 9 anos mais nova que a Ângela) e fiquei muito revoltada com a atitude das mulheres, gritando na porta do fórum, a favor do Doca. Não me conformava que homens assassinavam mulheres e eram apoiados pelos homens e muito mais por nulheres. Se ele não tivesse a arma, a mataria de outra forma, esganando-a, esfaqueando-a, como hoje-em-dia, que há muitos mais assassinatos de mulheres, que antes.
Não, a Kiki é filha do mais ilustre diplomata que o Brasil ja teve. Nada com a Narcisa. Kiki é gente boa! Parece doidona, mas eh pé no chão, criou três filhos e etc. A mais compreensiva e achegada amiga da angela no rj
Lamentável que o assassino não tenha saído de cena quando foi matar elefantes e outros animais na África. Quase foi esmagado por um elefante abatido por ele. Que pena esse “quase”.
Desgraçado, viveu muito. Monstro. Feminicida e assassino de animais na África. Monstro, monstro, monstro. Sínico ao dizer que se emocionava ao falar da Ângela.
Eu não entendo alguém que dá 4 tiros na cabeça de uma pessoa! Alguém entende essa atitude pelo motivo que for ?? E ele esperava expurgar sua culpa e esquecer esse assunto?? Acho que uma coisa assim a gente nunca mais esquece. Ninguem nunca perguntou como ele era com a ex-esposa, ele tb a agredia??? Pq se sim, era um indicio de que ele já tinha essa personalidade violenta como um traço da personalidade. dele, e não foi passional como diziam. Quem ama não mata, muito menos com tiros na cabeça!
Os tempos eram outro , uma questão a ser avaliada é as drogas, eles eram usuário de drogas e estas altamente viciante (cocaína) o crime cometido e sua repercussão
Vim aqui após o filme. Aquele tapa-olho me deixou com essa dúvida. Será que ele agrediu também a ex mulher? No filme a ex mulher diz que foi o filho de três anos que atirou nos olhos dela rsss Fiquei surpresa em saber que ela estava mesmo de tapa olho na festa dada em sua casa.
Essa mulher bebia demais. Esse cara deveria resolver numa simples coisa. Deixar -la e pronto. Ela era uma mulher de farra. E o cara cai na besteira de mata - la. Deixasse de ser besta e ela seguisse o caminho dela. Na época eu tinha 12 anos e este caso era publicado na TV constantemente.
Nossa gente vocês não sabem a melhor...Estou ouvindo esse podscast a noite..enquanto jogo vídeo game...Nesse do Doca eu me emocionei com a entrevista com ele...Principalmente no começo..Que história!! Muito triste 😢..Tomara que vejamos todos no paraíso com Deus que é só amor e misericórdia.
Dois assassinos, pior que a história da Ângela pra mim foi do assassino de elefantes. Todos tiveram o que merecia, só falta o assassino de elefante pagar.
Ângela era volúvel e abusava da sedução, na verdade vivia uma vida promíscua, Doca sabia da "fama" que ela carregava e gostava de sustentar, caiu na teia por escolha, quando viu que não dava mais deveria ter caído fora. Aproveitador da grana das mulheres, junta isso com a forma como se enxergava as mulheres, porque ela era promíscua, mas precisava de homens e mulheres que fossem tão sem moral como ela. Mas nada justiça um assassinado. A todos se apresenta duas escolhas, ficar é aguentar, partir e se livrar. O julgamento deles abriu precedentes dos quais somos reféns até hoje para justificar um feminicidio.
Esse homem é um ASSASSINO, frio, narcisista, violento, desocupado e qualquer pessoa que tenta achar alguma desculpa para se TIRAR A VIDA de alguém está indo pelo mesmo caminho, porque de todos os acontecimentos do mundo, um assassinato assim é o que não se tem justificativa, ele poderia seguir seu caminho, naquela noite ou em qualquer outro dia anterior.
Doca fala que admirava Ângela por ela ser uma mulher livre, linda e que fazia o que queria. Como assim? Concluímos que a admiração era parcial, desde que ela não o enfrentasse, aí a coisa mudava. Uma relação doentia E com final trágico.
- "Nunca tinha um dado em ninguém, hein?" - "Só em elefante" - "Mas aí é outra história" Outra história como? Em elefante pode? O pior é a frieza ao dizer "dei 5 tiros" ...
Todos os dois, frutos de um comportamento reinante não só na época mas hoje em dia também. Mas a repórter não fez uma entrevista. Militou, tentando em todo momento atuar no papel de acusadora do assassino. Os dois se meteram num buraco regado a drogas e álcool. E quando você entre nesse caminho, normalmente o resultado é trágico.
É nítido que se ele tivesse que fazer tudo outra vez faria, ele tem obsessão espiritual por ela! Ângela estava afundada numa realidade distante, longe dos filhos da sua família, se lembre que a Ângela foi filha única criada para ser uma estrela, sempre teve tudo que queria e depois largava na hora que bem entendesse. O assinato de Ângela me doi muito porque ela foi uma mulher a frente de seu tempo e massacrada por uma sociedade atrasada, que teve a infelicidade de se perder numa rotina rodeada de vícios ladeada por um cara doente de ciúmes que viveu uma prisão chamada de relacionamento com esse lixo de HOMEM.
Ela tinha uma irmã e um irmão, mas ela foi filha única até os 8 anos parece, tem a informação aqui no podcast alguém perguntou nos comentários e o próprio podcast respondeu
@@AdrianaPereira-ib6ve se lembre que não somos capazes de julgar a vida dela e nem de ninguém, ela foi falha em diversas coisas na vida dela mais isso não justifica ela ter sido assassinada!
Traição não deixa de ser traição, independente de classe social. Ela vivia do jeito que ela queria! Era livre pra fazer as loucuras que ela quisesse, so acho que ninguem pode é aceitar que macho nem um se der ao direito de tirar a vida de uma mulher com a justificativa de que ta sendo traido, que ama demais....e tal! Burrice! Ninguém é de ninguém!
Duvido ela tá morta não pode falar a verdade, ele mesmo pegou o revólver na própria bolsa ela tava na casa dele com a empregada de boa, ele pegou a arma e atirou. Como ele queria se vitimizar....nossa
Confira as imagens relacionadas ao podcast no nosso site, na aba de episódios: www.radionovelo.com.br/praiadosossos
Participe do nosso grupo de discussão no Facebook: facebook.com/groups/praiadosossospodcast
Ainda restan resquícios arcaicos desta mentalidade até os dias atuais
l
W
1q
Não foi culpa dele é piada.
Tô impactada com esse podcast, ouvir falar pelo o Beto Ribeiro
Parabéns Branca Vianna e sua equipe o melhor podcast que já assistir
Parabéns Branca e toda equipe. A entrevista com o Doca foi uma espécie de coroamento de todo o esforço da pesquisa. Trabalho impecável.
Verdade
Vdd
Caramba, não imagino a importância dessa entrevista com o Doca. A gente fica sabendo as coisas pela imprensa, mas ouvir dele mesmo. Noosaaa. Parabéns
Estou encantada com a qualidade do podcast. Cheguei aqui através do Beto Ribeiro que seeempre elogia este podcast como o melhor sobre este caso !
Eu também
Interessantíssimo esse trabalho que revela muita podridão na sociedade da época. Uma observação por experiência vivida por mim: tem muito narcisismo nessas pessoas, muita psicopatia e principalmente, Ângela é um objeto, fruto de uma mãe doente, que refletiu na filha seus próprios sonhos. Criou a filha como seu alterego desde muito criança. Ângela cresceu achando que o mundo girava ao redor de seu umbigo. Foi uma mulher sem limites porque assim foi ensinada. Resumo: todos vítimas de criações de pessoas e meio doentis.
Denise, notei a mesma coisa que você. O que mais me surpreendeu até agora foi a criação dela e de como a mãe parecia querer ser a filha. A Ângela igualmente me pareceu com problemas, quem sabe sofria com algum tipo de transtorno de personalidade.
O que matou a Angela foi ser obrigada a ficar longe dos filhos ... Se perdeu
Concordo plenamente, ao final de tudo, acho que sua mãe foi a grande vilã na personalidade da Ângela. Errou feio em não fazer com que ela estudasse, tivesse uma profissão, outros valores na adolescência. Ela achou que podia tudo. Mas foi ingenuidade dela achar que ia sair tão fácil de uma relação tão conturbada.
@@marciadourado8212 a mãe deu a educação que a maioria das mães daquela época dava para as filhas: educadas para casar.
Ela fez a escolha dela, toda escolha na vida tem suas consequências...quem traçou esse destino com final infeliz em grande parte foi ela mesma
Caramba meu! Estou devorando esse podcast desesperadamente episódio após episódio, parabéns! Que trabalho maravilhoso vocês fizeram, tão completo, tão claro, já li assistir muitos documentário sobre esse crime, mas nunca tão completamente empolgante como esse podcast. Parabéns a Branca e a toda equipe.
Em 1976, eu tinha 13 anos, acompanhei o caso e não entendia o motivo do assassinato e continuo não entendendo o q leva um homem a achar q tem a posse da companheira! Amei o trabalho de vcs! Os depoimentos bem editados e a narrativa perfeita! O q me intrigou foram as "amigas", q meio q desculparam o Doca por ter matado Ângela, "acidente de percurso"?? Como se ela tivesse provocado ele. Não difere muito da teoria da defesa do primeiro julgamento. O triste q só nesse final de 2020, mulheres foram mortas da mesma maneira! Parece q não evoluímos muito desde a década de 70!
Quando o Fritz falou "que raiva que eu tenho do Doca" me deu uma vontade de chorar tão grande... Espero que ele e a Ângela tenham se encontrado em outro plano
A mim também... Com certeza se encontraram, acredito piamente que a vida continua em outro plano - após o desencarne terrestre.
Se eu tivesse sido amiga ela eu tb teria um odio profundo deste traste
@@fernandasa2158 ela como mãe e esposa e ainda nos anos 70 desprezível.
Tive o mesmo sentido...
Jennie 5781
Ninguém se encontra aqui neste Planeta Terra, quanto mais em outro 'Plano'.
As pessoas esquecem que somos animais, e teimam em querer ser especiais. Nem por isso, deixam de ser o pior animal que existe. Destroi seu próprio habitat, mata sua prole, matam seus progenitores, até mesmo a quem dizem amar.
DOKE STREET, não amava Angela, que não amava Doke.
Ali, era somente , instinto de animal.Uma femea, eternamente no CIO, e um macho atraido pelo "cheiro".
Muito boa essa série de depoimentos. Fico na espera pelo próximo 'capítulo'. E o tema musical é hipnotizante! Parabéns a toda a equipe!
Já tem o episódio um,dois, três, quatro e cinco ,seis q essa e sete.
Me deu um nó na garganta ouvindo o Fritz... Que tristeza... Ele fala de uma amizade, de uma amiga querida e isso remete a tantas coisas...
ela transava também com o Fritz
@@Andreia-un5fq Que conversa é essa? Essa abordagem é de sua autoria... ninguém sabia disso
@@Andreia-un5fq Que bom para ela, se verdade (sua versão), porque o Fritz definitivamente adorava ela. Que coisa feia uma mulher ainda defamando aquela que foi assassinada. Porque não importa o que ela fazia: ela foi assassinada e nada justifica tirar a vida de ninguém. Ele é o culpado e assassino, ela é a vítima.
Moças, que trabalho incrível! Um retrato mais que humano. Fiquei arrepiada com a entrevista, vocês foram sensíveis e perspicazes, um trabalho quase psicanálitico. Enfim, Overdose de humanidade!
O Doca era um encostado, deu sorte de se envolver com mulheres ricas, quando percebeu que perderia essa comodidade, a matou! A Ângela podia ser uma pessoa desequilibrada, mas ele já sabia onde estava se enfiando!
Os dois eram uma mistura explosiva!
Era um vagabundaço!
Eles eram ricos os dois...
o Doca era rico desde nascença , a Ângela não era mas ela foi casada com um homem rico e depois do divórcio o ex marido ficou com os 3 filhos , deu mansão exuberante para Ângela e pensão alto , disso ela tinha a vida de luxo
O Doca era tão rico que viveu até a velhice sem trabalhar e de maneira bem confortável.
@@solangemendesmota7205 Outros canais falam que os pais dele é que eram ricos, apesar de que a fortuna deles já não eram tão valiosa como antes. O Doca na verdade se virava para se manter entre os verdadeiros ricos da época.
"Estou com 84 anos, respeite isso"
O assassino vivo e a vítima morreu jovem. O respeito dele pela vida é zero.
Deus te abençoe!
Ela própria não se respeitava. Essa é a verdade.
@@pablomourao4406 E ele como dependente de mulheres? Recebendo presentes caros de mulheres? Famoso como gigolô?
@@pablomourao4406 Se respeitava?
@@pablomourao4406 E usuário de todo tipo de drogas.
Parabéns por está série,trabalho incrível.Vcs mostram as histórias de vida cada um,Doca e Angela,e como um estilo de vida só de prazeres sem nenhuma espiritualidade resultou em tragédia.
Enfim, putaria na "high society" regado a álcool e drogas que acabou em morte pq ele "não aceitava o fim do relacionamento" como acontece aos montes nas periferias das grandes cidades, só que com pobres. Isso resume a estória.
Agora imagina se fosse um casal de pobres, na favela ou no campo? Todo o mundo caindo de pau. Mas rico e outra coisa!
@@castanhatropicana 🤑🤑🤑🤑🤑🤦🏻♀️
👏👏👏👏👏👏👏👏
Exatamente mas o grande problema dessa história é q endeusaram o cara e demonizaram a mulher q tava morta , era vagabunda? Era , mas não deixava de ser vítima por causa disso , quiseram colocar ele como certo sendo q ele era um boa vida um prostituto ele era um merda igual ela mas ele é que a assassinou , lembrando q ela matou tbm ou ajudou a matar o caseiro dela e devia ter pago por isso tbm
@@castanhatropicana pobre paga pau pra rico. A imprensa também paga pau pra rico.
Ele me passa muita frieza, falta de arrependimento e se julga Certo, tb é muito cínico. Além disso, matava animais em extinção.
"eu a amava"... Quem ama não mata
Ninguém mata por amor. Mata por ódio, egoísmo, machismo e misoginia.
Elev estava apaixonado, enlouquecido
@@fisioterapeutafrade7970 por ele mesmo! Só se for..
@@paulofernandosouza jamais isso será amor. Apenas posse, mulher como objeto, propriedade. Nos poupe! Isso é muito ódio, isso sim! Infelizmente esse papo furado é o argumento q usam os agressores e no qual mulheres fragilizadas e adoecidas pela violência mtas vezes caem.
Quem ama não trai igUlã ela queria fazer com o Doca. Na cara dele.
Dificil demais ouvir até o final... 😔 Foi morta por, além de Doca, toda sociedade q não suportou a força, o brilho, o poder de uma mulher e já a havia condenado muito antes e a seus filhos, ao lhes privar de sua mãe. 💔🥀 Pouca coisa na prática mudou! Toda sociedade é conivente c todo tipo de violências cometidas contra a mulher. Policiais, delegados, escrivãos, MP, postos de saúde, vizinhos, etc etc, em sua gde maioria passam pano p homens violentos e julgam a mulher vulnerável, culpada pela própria desgraça. Algumas conseguem, sozinhas, escapar ilesas; muitas não tem a mesma sorte.
Infelizmente é exatamente isso!
Concordo com vc eu mesma graças a Deus 🙏 eu consegui escapar ilesa mas o psicológico fica um lixo.
@@soniabarreto6824 sim sei bem como é 💔
Uma santa.
Sim😭😭😭😭
Matéria incrível, mas o ASSASSINO pra mim não se arrepende, é arrogante e iludido. Vive numa fantasia onde ele foi obrigado por ela a mata-la. Ele é egocêntrico. Tenho horror desse homem
e dela ? o que vc pensa?
Gostei da sua análise.
Ele se apegava a este argumento pra continuar sobrevivendo. Tenho certeza que ele se consumiu no remorso.
@@marciadourado8212 Acho que não, ele não mostra arrependimento.
@@zedivansarg9663 penso que foi uma mulher mimada e tóxica. Porém honesta consigo mesma e com quem estava com ela. Tanto que assumiu as consequências de um divórcio numa época inaceitável. E que poderia ter sido abandonada e ignorada. Mas JAMAIS assassinada. E não deveria ser questionado o que penso sobre ela, afinal não foi ela a criminosa... Logo não entendo o pq de se questionar julgamentos a Vítima.
Ouvi todos os episódios. Sou fascinado por crimes que abalaram o Brasil. Simplesmente espetacular o trabalho de vcs!
Mto Boa a reportagem.
Parabéns a todos q.participaram desse trabalho.
Fantástico!
Superou em muito as minhas expectativas! Maravilhoso!
Adorei seu canal! Já li muito a respeito desse crime terrível, e suas análises e sinopse, juntamente com os depoimentos, foram os melhores e mais completos que já li. Parabéns. 😉👏👏👏
Era absurdo as mulheres sentirem atração por assassinos. Acho que era um tipo de inveja, por ela ser uma mulher rica, famosa e linda! À época, todos diziam que ele era um playboy, que vivia às custas de mulher e não aceitou a separação, que ela não o queria mais.
Assistindo depois que o Beto Ribeiro mencionou no canal. E amei!! Igual o Beto disse: não consigo parar de escutar. Muitooo bommm!!
Que série maravilhosa. Obrigada!!!!!
Eu sempre procurei por mais detalhes dessa história.
se orgulha... primeiro elefante que eu matei... que f de uma p
Tb fico puta dessas imundícies fazer isso.
@@darkcat4912
Nossa, o tom de superioridade é nojento. Deveria ser preso.
Desgraçados...
Desgraçados.
Obrigada por comentar. Não vou nem ouvir isso. Estômago embrulha. Não preciso.
Só queria parabenizar todos os envolvidos nesse projeto, obrigada por nos proporcionar um material com tanta qualidade! Esse caso me deixa sem palavras.
É muito interessante, saber que a Branca fez praticamente uma árvore genealógica de cada caminho percorrido pelas personagens reais, em um passo a passo de uma história intrigante, onde essas pessoas escondiam suas verdadeiras faces, por apenas terem dinheiro.
O assassino pode ter suas verdades, mas Angela tinha as dela de querer viver a liberdade de uma época que a mulher deveria ser bela, recatada e do lar.
A pantera selvagem era um animal livre. Tão livre de amarras que a sua vida era uma selva, e essa selva a matou.
Adelita com muita classe e educação.
Uma Scarpa
Qdo as drogas e o álcool fodem com a porra toda... Excelente trabalho de jornalismo. Parabéns aos profissionais envolvidos!
Excelente trabalho jornalístico 👊🏿👊🏿👊🏿
Trabalho impecável. Parabéns aos idealizadores!!
Aguardo ansiosa cada episódio. Parabéns pelo trabalho.
OTIMAS REPORTAGENS. ADOREI VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS
ótimas profissionais!!! muito obrigado!!!
Fritz D'Orey o cara que era amigo de verdade da Angela. Achei ele uma gracinha, e sincero o único que conhecia o "brasa encoberta" do Doca .
Que trabalho sensacional o de vocês! Parabéns! Estou amando o podcast.
Excelente trabalho de reconstrução da história
Cai aqui pelo que o Beto Ribeiro falou e estou chocada com esse podcast maravilhoso.
Certa vez eu li um artigo sobre não-monogamia. A especialista afirmou que no futuro próximo essa prática e/ou comportamento será extremamente normal por diversos fatores. Isso diz muito sobre a Ângela, uma mulher livre e atemporal.
Antigamente já era assim. Nós somos animais e certas pessoas não conseguem ter apenas um(a) parceiro(a) sexual. Veja por exemplo a propria Biblia que muitos erroneamente tentam usar como manual bom comportamento e de vida familiar. Abraão, 3 esposas mais concubinas. Ou o rei Davi, 8 esposas, +20 filhos, e o Salomão, 700 esposas e 300 concubinas. E na época da escravidão nesse nosso continente, as mulheres de donos de escravos usavam os corpos dos negros sem nenhum pudor.
Parabéns! O trabalho de vocês é maravilhoso!
Jornalismo de qualidade! Parabéns!!!!!
Q difícil este episódio... nem sei o q falar... ele publicou as memórias e será q lucrou com isso? Violência cruel, cinco tiros! Por q andava armado? "Sempre andei".. a banalidade do mal
Tiros no rosto ainda , isso é meio curioso já que a mesma era conhecida pela beleza , pelo rosto bonito e ele atira justamente em direção ao rosto ?
Eu não sei como a filha permitiu , coitada da moça . Deveria ter entrado na justiça pra proibir isso
Eu tô tão encantada por esse conteúdo, gente que incrível , parabéns aos envolvidos👏🏻👏🏻
Tô totalmente viciado no podcast! Parabéns, Branca!
Assisti a esta série porque na época, eu era adolescente (sou 9 anos mais nova que a Ângela) e fiquei muito revoltada com a atitude das mulheres, gritando na porta do fórum, a favor do Doca. Não me conformava que homens assassinavam mulheres e eram apoiados pelos homens e muito mais por nulheres. Se ele não tivesse a arma, a mataria de outra forma, esganando-a, esfaqueando-a, como hoje-em-dia, que há muitos mais assassinatos de mulheres, que antes.
As mulheres apoiavam Doca porque elas morriam de medo de ter seus maridos "roubados" por uma "Ângela Diniz".
O goleiro Bruno recebia milhares de cartas.
As coisas não mudaram muito, infelizmente.
Jogando de sacadas... verdade!
Não dá para crer nesse homem! Controverso. Nada arrependido na minha opinião!
Essa tal de Kiki seria parente da louca da Narcisa Tamborindeguy ? A voz é idêntica.
Não, a Kiki é filha do mais ilustre diplomata que o Brasil ja teve. Nada com a Narcisa. Kiki é gente boa! Parece doidona, mas eh pé no chão, criou três filhos e etc. A mais compreensiva e achegada amiga da angela no rj
Essas mulheres ricas dessa época falavam todas assim. A Narcisa já é uma mimetização.
Hahahaha
@@sergerenine9828 Narcisa Tamborindeguy é muito tradicional , mas não tem nada com a Kiki Garavaglia .
São pessoas que eram da noite.. bebida s, night pesada
Vcs são incríveis.Que trabalho perto!
Como dizia minha avó (de uma maneira bem menos educada):
"As fezes procuram o esfíncter"!
Lamentável que o assassino não tenha saído de cena quando foi matar elefantes e outros animais na África. Quase foi esmagado por um elefante abatido por ele. Que pena esse “quase”.
Essa mulher viveu num tempo equivocado. (Embora hoje ainda haja mucho pelo q lutar), ela certamente pertecia a esses tempos atuais.
Parabéns pelo trabalho. Lembro-me muito bem desse crime.
Surpreendente!
Belo trabalho! Eu sempre ouvia falar desse caso da Ângela assim como o caso claudia
A testemunha de caráter de um assassino é um caçador de animais. Ora, quem diria?
Tb acho um absurdoa
É repugnante!
Um mais escroto que o outro.
Estou fascinante por esse podcast
Que amiga hein, ter uma amiga dessa não precisa de inimigo
Pricipalmente sendo uma mulher
Fantástico trabalho
Morreu hoje Doca Street - Parabéns a jornalista pelo trabalho
@Lilica duailibe Dualibe sim
Foi tarde!
Eu soube agora. Nem sequer vi na imprensa.
Desgraçado, viveu muito. Monstro. Feminicida e assassino de animais na África. Monstro, monstro, monstro. Sínico ao dizer que se emocionava ao falar da Ângela.
Deve estar no inferno, o assassino
Eu não entendo alguém que dá 4 tiros na cabeça de uma pessoa! Alguém entende essa atitude pelo motivo que for ?? E ele esperava expurgar sua culpa e esquecer esse assunto?? Acho que uma coisa assim a gente nunca mais esquece. Ninguem nunca perguntou como ele era com a ex-esposa, ele tb a agredia??? Pq se sim, era um indicio de que ele já tinha essa personalidade violenta como um traço da personalidade. dele, e não foi passional como diziam. Quem ama não mata, muito menos com tiros na cabeça!
Teve tempo , a arma travou , o primeiro tiro foi no braço , ele matou por ódio e queria desfigurar a mulher . Depois fugiu como um rato que é
Os tempos eram outro , uma questão a ser avaliada é as drogas, eles eram usuário de drogas e estas altamente viciante (cocaína) o crime cometido e sua repercussão
Vim aqui após o filme. Aquele tapa-olho me deixou com essa dúvida. Será que ele agrediu também a ex mulher? No filme a ex mulher diz que foi o filho de três anos que atirou nos olhos dela rsss Fiquei surpresa em saber que ela estava mesmo de tapa olho na festa dada em sua casa.
Essa mulher bebia demais. Esse cara deveria resolver numa simples coisa. Deixar -la e pronto. Ela era uma mulher de farra. E o cara cai na besteira de mata - la. Deixasse de ser besta e ela seguisse o caminho dela. Na época eu tinha 12 anos e este caso era publicado na TV constantemente.
Eu assisti o Globo Reporter sobre o julgamento dele em 79.
Ele era gigolô , sustentado por ela
"Ela bebia demais". Claro, já ele era um santo. 🙄
Pessoa ricas SÓ tem dinheiro... Mais NADA!
Acabei de crer que só, bando de inúteis e ainda assassinam animais
Matar elefantes é uma história inusitada?
Sim, quantas pessoas você conhece hoje que fizeram isso?
Odeio caçadores
Nossa gente vocês não sabem a melhor...Estou ouvindo esse podscast a noite..enquanto jogo vídeo game...Nesse do Doca eu me emocionei com a entrevista com ele...Principalmente no começo..Que história!! Muito triste 😢..Tomara que vejamos todos no paraíso com Deus que é só amor e misericórdia.
Doca fala que quem ama não desrespeita o outro .mais ele a matou
Que amor é esse?
Caramba que podcast bom!
Vcs falaram tudo ,só faltou a frase mais famosa da Angrla " Sou bonita, rica e boa de
briga ".
Se já o achava odioso agora que sei que era caçador de animais o nojo só aumentou...dele e o do amigão dele, assassino também !
verdade dois pilantras
Dois inúteis e assassinos.
Dois assassinos, pior que a história da Ângela pra mim foi do assassino de elefantes. Todos tiveram o que merecia, só falta o assassino de elefante pagar.
Nojo desses filhos de papai inúteis, ainda matam animais. Bando de escrotos. Não serviram para absolutamente nada nesse mundo, produzir nada!
O Fritz D'Orey morreu em agosto de 2020.
Drogas + bebidas + remédios = crimes
Ângela era volúvel e abusava da sedução, na verdade vivia uma vida promíscua, Doca sabia da "fama" que ela carregava e gostava de sustentar, caiu na teia por escolha, quando viu que não dava mais deveria ter caído fora. Aproveitador da grana das mulheres, junta isso com a forma como se enxergava as mulheres, porque ela era promíscua, mas precisava de homens e mulheres que fossem tão sem moral como ela. Mas nada justiça um assassinado. A todos se apresenta duas escolhas, ficar é aguentar, partir e se livrar. O julgamento deles abriu precedentes dos quais somos reféns até hoje para justificar um feminicidio.
Caçador, ne gente?! Esse tipo de gente...
Esse homem é um ASSASSINO, frio, narcisista, violento, desocupado e qualquer pessoa que tenta achar alguma desculpa para se TIRAR A VIDA de alguém está indo pelo mesmo caminho, porque de todos os acontecimentos do mundo, um assassinato assim é o que não se tem justificativa, ele poderia seguir seu caminho, naquela noite ou em qualquer outro dia anterior.
Muito bom!!!
Doca fala que admirava Ângela por ela ser uma mulher livre, linda e que fazia o que queria. Como assim? Concluímos que a admiração era parcial, desde que ela não o enfrentasse, aí a coisa mudava. Uma relação doentia E com final trágico.
Parabéns
As feminista começaram depois de"Doca Street". Ele é tao narcisista que nao reconehce que foi por causa de Angela Diniz, nao por causa dele 😒
Documentário top👏👏
Parabens pela serie e pelo furo jornalistico
Não chega a ser furo, né? Não há nenhuma nova revelação, mas novas perspectivas de percepção do caso. Um excelente trabalho jornalístico.
Da alta sociedade a periferia.tudo igual.so muda o endereço.
- "Nunca tinha um dado em ninguém, hein?"
- "Só em elefante"
- "Mas aí é outra história"
Outra história como? Em elefante pode?
O pior é a frieza ao dizer "dei 5 tiros" ...
Tem também o caseiro 👍
q aula de jornalismo
Impressionante como o acusado foi tratado como vítima nesse caso. Amigos do assassino o defendendo como se ele tivesse feito algo muito normal.
"obrigado a participar" KKKKKKKKKKK
O homem que mata elefantes dizendo que o Doca é bom caráter. Duvidoso.
Meu filho adimira muito o senhor ? Que ? Eu levava logo pro pisicologo .
Todos os dois, frutos de um comportamento reinante não só na época mas hoje em dia também. Mas a repórter não fez uma entrevista. Militou, tentando em todo momento atuar no papel de acusadora do assassino. Os dois se meteram num buraco regado a drogas e álcool. E quando você entre nesse caminho, normalmente o resultado é trágico.
É nítido que se ele tivesse que fazer tudo outra vez faria, ele tem obsessão espiritual por ela! Ângela estava afundada numa realidade distante, longe dos filhos da sua família, se lembre que a Ângela foi filha única criada para ser uma estrela, sempre teve tudo que queria e depois largava na hora que bem entendesse. O assinato de Ângela me doi muito porque ela foi uma mulher a frente de seu tempo e massacrada por uma sociedade atrasada, que teve a infelicidade de se perder numa rotina rodeada de vícios ladeada por um cara doente de ciúmes que viveu uma prisão chamada de relacionamento com esse lixo de HOMEM.
Ela tinha uma irmã e um irmão, mas ela foi filha única até os 8 anos parece, tem a informação aqui no podcast alguém perguntou nos comentários e o próprio podcast respondeu
Não existe espirito obsessor, muito menos, ESPIRITO.
@@soniadeoliveira5324 A dona do universo kkkk
Ela é uma mulher que simplesmente não tinha caráter e nenhum amor aos filhos... eu pelo menos acho isso...ela era egoísta...
@@AdrianaPereira-ib6ve se lembre que não somos capazes de julgar a vida dela e nem de ninguém, ela foi falha em diversas coisas na vida dela mais isso não justifica ela ter sido assassinada!
Traição não deixa de ser traição, independente de classe social. Ela vivia do jeito que ela queria! Era livre pra fazer as loucuras que ela quisesse, so acho que ninguem pode é aceitar que macho nem um se der ao direito de tirar a vida de uma mulher com a justificativa de que ta sendo traido, que ama demais....e tal! Burrice! Ninguém é de ninguém!
A entrevista do Doca foi mais de confrontar que busca dos fatos
Ela também era uma galinha.kkk
Nossa ,matar elefante não suportar
Doca ,não tinha profissão era um gigolo de luxo.
Mesmo assim ela tirou ele da família, e ele burramente foi.
Duvido ela tá morta não pode falar a verdade, ele mesmo pegou o revólver na própria bolsa ela tava na casa dele com a empregada de boa, ele pegou a arma e atirou. Como ele queria se vitimizar....nossa
Se tivesse ido com calma teria revelado mais
Tudo muito triste para os familiares especialmente, mas eu não a escolheria para ser minha mãe,nora ou cunhada.Ele não gostaria nem de conhecer.
Gente 😮 como pode parece um teatro cômico. Se contasse eem forma de história ninguém acreditaria que aconteceu assim. Bizarro.