Eu dei uma sorte enorme. Essa ferramenta de árvore compartilhada me fez encontrar a árvore de um bisavô que vai até o século 6! Incrível! Vale muito a pena pesquisar
4 місяці тому+8
Também tive essa sorte, mas o lado que eu realmente procuro ja nao tive tanta sorte.
Minha árvore chegou muito longe kkkkkkkkkkkkkk, foi tão longe que chegou no imperador romano augustus e em pessoas datadas que tiveram seu nascimento em mil anos antes de Cristo, muito bizarro. Só sei que da minha árvore a partir do séc13 pra frente é verdade, o resto ainda tenho suspeitakkkkk
A minha chegou até Adão e Eva. Sério. Achei antepassados judeus que chegaram até pessoas bíblicas que têm seus registros em genealogias desde o início.
No começo foi tudo legal, tinham fotos dos meus avós, e bisavós.... mas chego a um ponto que me assustei com tanta gente que nunca imaginei que existiu! Épocas medievais, até 100 anos antes de Cristo. Então me coloquei em estado filosófico! E cheguei a conclusão de que o sentido do nome ser árvore, seria porque no final dos galhos tem frutos, e se um galho se quebrasse antes de dar frutos, então seus frutos ou descendentes não viriam a existir. O que levaria a minha não existência! Ai já nos leva para uma linha de pensamento sobre predestinação. Tudo ocorreu perfeitamente para estarmos hoje aqui.
No meu foi a mesma coisa, ótimo comentário. Só nos mostra que independente de qualquer coisa todos nós viemos de um mesmo fruto e acho que é por isso que tantas coincidências acontecem nos dias de hoje, pq afinal todos nós estamos interligados geneticamente pelos nossos antepassados, mesmo que seja distante
em 2021 eu comecei fazer uma busca no Family Search e acabei deixando de lado, ontem, por acaso, me lembrei e fui olhar o site, e ele havia me sugerido vários nomes e até documentos que estão ligados a família do meu pai , achei bem interessante e hj estou aqui a procura de como otimizar as minhas buscas.
4 місяці тому+18
Do lado do meu pai, quando coloquei o nome do meu avô, automaticamente apareceu uma arvore pronta ate o ano de 1550, sendo que de 1800 pra tras a familia era de portugueses. Mas a familia da minha mae que vem de italianos, não estou conseguindo passar dos meus tataravós. Mas o meu tataravô ja tem os dois sobrenomes italianos, agora preciso encontrar as certidões.
Ótimas dicas! Realmente a parte da pesquisa do catálogo é um divisor de águas! Muitas vezes ficamos travados em uma pessoa que não aparece nenhum resultado nos registros, mas agora com o catálogo podemos pesquisar mais a fundo. 😄 Obrigado!
Eu coloquei tudo que eu sabia de meus pais até os meus avôs, e avós maternos quanto paternos, aí ele pediu dos meus bisavôs e bisavós, só que aí eu já não tinha tanta informação, eu acho que vou ficar sem saber de onde os meus antepassados vieram. 😅😅
Se você for a fundo os documentos que eles têm, talvez ali estejam nossos antepassados só que eles guardam como privado virtualmente e só podem ser vistos nos "centros familysearch", o que eu acho desnecessário 🤔
então, vc faz uma busca de onde tem uma capela da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias no seu bairro ou cidade e procura ver em qual delas tem o THF para que vc possa fazer esse acesso. É fácil e gratuito
Eu achei o certidão de óbito do meu trisavô em 1905 em Pernambuco, que diz ter falecido aos 85 anos de idade. Então ele nasceu em 1820. Infelizmente não tem o certidão de 1820 e nem do casamento de meus bisavós em 1884. Será que futuramente eles podem disponibilizar?
estou diante da minha pesquisa genealógica, porém chega até a alguns antepassados que não tem nenhuma fonte, nenhuma informação de quem foram os pais, impedindo que eu continuasse
Boa tarde em primeiro lugar gostaria de te parabenizar pelo canal que tanto nos ajuda. Estou com problemas na minha árvore pois ela estagnou no registro de meu avô está dizendo que o pai dele no caso meu bisavô nasceu na cidade de Botelhos em Minas Gerais mas não consigo achar nada dele da a impressão que ele nunca existiu o que eu faço?
Fiz igual no vídeo, de farto apareceu várias listas, mas onde está o link com a câmera, também tem uma chave em cima dizendo que só posso acessar isso em um Centro do FS ou biblioteca associada ao FS... Como faz pra resolver isso???
Eu tenho uma grande dúvida. Não tenho mais acesso as imagens de alguns documentos que a um tempo atrás eu poderia visualizar. Muitos aparecem como "imagem indisponível". Pergunto: como faço para acessar e por que isso tá acontecendo?
Eu comprei um curso que me ensina usar as ferramentas, descobir muitas coisas , mas demanda um certo tempo , voce faz essa pesquisa? Eu gostaria de saber minhas origens, gostaria de informações até a 7 geração mais ou menos , como consigo falar com voce ?! Otimo vídeo!!
Eu apanhando pra achar minha família, ninguém escreveu o sobrenome certo, é born, aí achei, parn, p0rn barn tudo de uma pessoa só, e os antepassados a mesma coisa, difícil viu
Oi moça eu não consigo ler e interpretar as letras dos documentos, como eu vou conseguir ler o que está escrito, alguns tem umas letras horríveis e garranchadas, vc consegue me dar uma dica, uma ajuda?????
Boa noite tem um grupo do WhatsApp de pessoas que estão procurando parentes e fazer genealogias e aí para o WhatsApp tu pode mandar foto da certidão que um deles responde indicando todos os dados que tem na certidão
de fato algumas caligrafias são complicadas, aliás isso não é característica somente do passado, sem contar que muitos livros não estavam bem armazenados e com o tempo as páginas colaram, a tinta borrou enfim. No FS ao digitalizar esses livros e indexá-los para que todos tenham acesso tem como ver exemplos de caligrafias e de caracteres internacionais. Pode abrir uma conta SUD de não membro e pesquisar a vontade.
Meu sobrenome é Ressurreição. É um sobrenome que não é comum. Eu descobri que é de origem portuguesa. Herdei do meu pai. Em Portugal existem 2 pessoas. Será que são meus descendentes. Meu pai vai fazer 89 anos. Gostaria de fazer a árvore genealógica do meu pai.
Talvez pq faz pouco tempo, meu avô faleceu em 2021, entrei no catálogo da cidade q ele nasceu, olhei certidão por certidão, não achei nada, talvez ele foi registrado em outro lugar, ou talvez ainda não está disponível
Nossa, to vendo tantas pessoas com dificuldade de achar as informações. Eu comecei a minha árvore tem alguns anos, mas parei de fazer, e retomei agora em novembro/2024. Nisso, comentei com meu namorado pra fazermos a dele. Em menos de 1 semana já consegui fazer bastante coisa. E olha que nem fico direto olhando.
Nucleo Origens , nao encontro no site do FS o batismo do meu avô que nasceu em 1906, Timbauba PE...nem o batismo do bisavô que nasceu em Portugal em 1874... como faço? Tem algum email pra eu escrever por ajuda? Grata desde já.
Meu avô nasceu em 1906 em Vitória de Santo Antão PE. E consegui ver o certidão dele, mas o certidão de casamento dos pais dele em 1884 não achei. Pois é! será que tem algum e-mail?
Eu coloquei até a geração do meu bisavô e não encontrei ngm. Sei que sou descendente de africanos e indígenas, e houve muita queima de arquivo pós escravidão, acho que pra descendentes de europeus é muito mais fácil encontrar…
@SisterVladia não adotei nome de meu esposo e tenho, que já tenha visto, no mínimo 6 homônimos. Terrível. Acho que perdi minha árvore, em 2016 meu provedor que era de uma grande empresa de telecomunicações foi vendida, não tinha feito backup de nada. Zerou meu passado 😅. Perdi todos os contatos de genealigistas com quem trocava ideias, etc etc. Inclusive fiz trabalho voluntário online para digitalizar, tipo era enviado um trecho, daí digitalizava e Retornava para FS, acredito que como forma de segurança, o mesmo trecho era enviado para mais de uma pessoa. Enfim. Até isso ficou no breu da nuvem que jamais será reconectada Na época, passei mal, física e emocional mesmo, foi um choque. Enfim. Hj pesquiso por curiosidade, já achei doc de familiares, digital em PT mesmo, até 1818... Em França perdi tb o endereço etc etc, não há como recuperar, até mudaram nome do site e regras etc. Vida que segue.
@@silviaalvesfernandes6662 que pena que aconteceu isso na sua árvore. Mas continua a fazer e como vc já tem tantos dados inclusive em português, não demora sua árvore genealógica estará com muitas gerações.
Na árvore é melhor colocar nome de solteira. Por exemplo, você coloca na árvore o nome de solteira da sua bisavó, aí o sitenpode achar o registro de nascimento ou de batismo dela. O nome de casada você pode acrescentar na parte de "detalhes" onde pode ser colocado outras informações.
@@mubray Eu sou região de Mogi das Cruzes, umas das cidades mais antigas do estado de São Paulo. Porém eu não tinha conhecimento da minha ancestralidade. Somente depois de adicionar os nomes dos avós de minha avó paterna na árvore genealógica do Family Search, é que se descortinou um número quase infinito de antepassados. Desde o início da colonização eles viveram nessa região das cidades de Mogi das Cruzes, Guararema, São Bernardo do Campo, Santo André, São Paulo, São Vicente, Itanhaém entre outros. E esses antepassados foram antigos colonos, entre eles muitos nobres, e trouxeram para o Brasil a sua ancestralidade antiquíssima que hoje em dia faz parte da árvore genealógica de muitos brasileiros. Eu encontrei os ramos prontos no site do Family Search e no excelente site Geni. Foi só adicionar os nomes dos meus tataravós e as ligações e surgiram espontaneamente fazendo ligações com árvores prontas. Depois disso, foi só pesquisar e conhecer as conexões fantásticas com muitas figuras históricas do mundo que são meus ascendentes diretos. Muitos de nós brasileiros descendemos de importantes reis e imperadores europeus e nem fazemos ideia. Incentivo a todos a pesquisarem sua genealogia para descobrir suas origens.
Mubray, Eu sou região de Mogi das Cruzes, umas das cidades mais antigas do estado de São Paulo. Porém eu não tinha conhecimento da minha ancestralidade. Somente depois de adicionar os nomes dos avós de minha avó paterna na árvore genealógica do Family Search, é que se descortinou um número quase infinito de antepassados. Desde o início da colonização eles viveram nessa região das cidades de Mogi das Cruzes, Guararema, São Bernardo do Campo, Santo André, São Paulo, São Vicente, Itanhaém entre outros. E esses antepassados foram antigos colonos, entre eles muitos nobres, e trouxeram para o Brasil a sua ancestralidade antiquíssima que hoje em dia faz parte da árvore genealógica de muitos brasileiros. Eu encontrei os ramos prontos no site do Family Search e no excelente site Geni. Foi só adicionar os nomes dos meus tataravós e as ligações e surgiram espontaneamente fazendo ligações com árvores prontas. Depois disso, foi só pesquisar e conhecer as conexões fantásticas com muitas figuras históricas do mundo que são meus ascendentes diretos. Muitos de nós brasileiros descendemos de importantes reis e imperadores europeus e nem fazemos ideia. Incentivo a todos a pesquisarem sua genealogia para descobrir suas origens.
@@mubray Eu sou região de Mogi das Cruzes, umas das cidades mais antigas do estado de São Paulo. Porém eu não tinha conhecimento da minha ancestralidade. Somente depois de adicionar os nomes dos avós de minha avó paterna na árvore genealógica do Family Search, é que se descortinou um número quase infinito de antepassados. Desde o início da colonização eles viveram nessa região das cidades de Mogi das Cruzes, Guararema, São Bernardo do Campo, Santo André, São Paulo, São Vicente, Itanhaém entre outros. E esses antepassados foram antigos colonos, entre eles muitos nobres, e trouxeram para o Brasil a sua ancestralidade antiquíssima que hoje em dia faz parte da árvore genealógica de muitos brasileiros. Eu encontrei os ramos prontos no site do Family Search e no excelente site Geni. Foi só adicionar os nomes dos meus tataravós e as ligações e surgiram espontaneamente fazendo ligações com árvores prontas. Depois disso, foi só pesquisar e conhecer as conexões fantásticas com muitas figuras históricas do mundo que são meus ascendentes diretos. Muitos de nós brasileiros descendemos de importantes reis e imperadores europeus e nem fazemos ideia. Incentivo a todos a pesquisarem sua genealogia para descobrir suas origens.
Eu dei uma sorte enorme. Essa ferramenta de árvore compartilhada me fez encontrar a árvore de um bisavô que vai até o século 6! Incrível! Vale muito a pena pesquisar
Também tive essa sorte, mas o lado que eu realmente procuro ja nao tive tanta sorte.
idem!
Como faz?
Minha árvore chegou muito longe kkkkkkkkkkkkkk, foi tão longe que chegou no imperador romano augustus e em pessoas datadas que tiveram seu nascimento em mil anos antes de Cristo, muito bizarro. Só sei que da minha árvore a partir do séc13 pra frente é verdade, o resto ainda tenho suspeitakkkkk
A minha chegou até Adão e Eva. Sério. Achei antepassados judeus que chegaram até pessoas bíblicas que têm seus registros em genealogias desde o início.
No começo foi tudo legal, tinham fotos dos meus avós, e bisavós.... mas chego a um ponto que me assustei com tanta gente que nunca imaginei que existiu! Épocas medievais, até 100 anos antes de Cristo.
Então me coloquei em estado filosófico! E cheguei a conclusão de que o sentido do nome ser árvore, seria porque no final dos galhos tem frutos, e se um galho se quebrasse antes de dar frutos, então seus frutos ou descendentes não viriam a existir. O que levaria a minha não existência! Ai já nos leva para uma linha de pensamento sobre predestinação. Tudo ocorreu perfeitamente para estarmos hoje aqui.
No meu foi a mesma coisa, ótimo comentário. Só nos mostra que independente de qualquer coisa todos nós viemos de um mesmo fruto e acho que é por isso que tantas coincidências acontecem nos dias de hoje, pq afinal todos nós estamos interligados geneticamente pelos nossos antepassados, mesmo que seja distante
Grande merda , um monte de veio
Cheguei em Adão e Eva, através da minha vó paterna. Avô materno cheguei até ascendente até 1600
Isso mostra a importância da família, que hoje está sendo tão combatida, infelizmente. Por isso que a sociedade está ruindo em alguns lugares.
@@lucioflorenzzo2732 bobeira
em 2021 eu comecei fazer uma busca no Family Search e acabei deixando de lado, ontem, por acaso, me lembrei e fui olhar o site, e ele havia me sugerido vários nomes e até documentos que estão ligados a família do meu pai , achei bem interessante e hj estou aqui a procura de como otimizar as minhas buscas.
Do lado do meu pai, quando coloquei o nome do meu avô, automaticamente apareceu uma arvore pronta ate o ano de 1550, sendo que de 1800 pra tras a familia era de portugueses. Mas a familia da minha mae que vem de italianos, não estou conseguindo passar dos meus tataravós. Mas o meu tataravô ja tem os dois sobrenomes italianos, agora preciso encontrar as certidões.
Também estou com esta dificuldade 😢
Incrível, o meu não aparecia nem o dos meus avós
Amigo deve ser pela mudança de nome, exemplo encarnácion eles registravam encarnação etc.
Ótimas dicas!
Realmente a parte da pesquisa do catálogo é um divisor de águas!
Muitas vezes ficamos travados em uma pessoa que não aparece nenhum resultado nos registros, mas agora com o catálogo podemos pesquisar mais a fundo. 😄
Obrigado!
Eu coloquei tudo que eu sabia de meus pais até os meus avôs, e avós maternos quanto paternos, aí ele pediu dos meus bisavôs e bisavós, só que aí eu já não tinha tanta informação, eu acho que vou ficar sem saber de onde os meus antepassados vieram. 😅😅
Se você for a fundo os documentos que eles têm, talvez ali estejam nossos antepassados só que eles guardam como privado virtualmente e só podem ser vistos nos "centros familysearch", o que eu acho desnecessário 🤔
o melhor video explicativo sobre este assunto
que ja assisiti, ajudou muito
muito obrigada comecei agora com a pesquisa e montagem d arvore e seun video ajudou bastante
O meu site e o aplicativo do family não tem nada disto. É incrível!
O pior é que os documentos que quero ver, ficam aparecendo a mensagem de acessar o site em um centro ou biblioteca afiliada ao FamilySearch..
Dois
então, vc faz uma busca de onde tem uma capela da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias no seu bairro ou cidade e procura ver em qual delas tem o THF para que vc possa fazer esse acesso. É fácil e gratuito
Eu tbm! Como faz nesses casos?
@@gabrielagoncalves4349descobri que em algumas cidades existem centros de pesquisa, você pode ir até eles para e abrir os documentos
Eu achei o certidão de óbito do meu trisavô em 1905 em Pernambuco, que diz ter falecido aos 85 anos de idade. Então ele nasceu em 1820. Infelizmente não tem o certidão de 1820 e nem do casamento de meus bisavós em 1884. Será que futuramente eles podem disponibilizar?
Nossa obrigado, já aprendi mais um pouco com você...
estou diante da minha pesquisa genealógica, porém chega até a alguns antepassados que não tem nenhuma fonte, nenhuma informação de quem foram os pais, impedindo que eu continuasse
A melhor explicação sobre esse site, parabéns?
Ajudou muito! E você é uma gracinha... 😉
Boa tarde em primeiro lugar gostaria de te parabenizar pelo canal que tanto nos ajuda. Estou com problemas na minha árvore pois ela estagnou no registro de meu avô está dizendo que o pai dele no caso meu bisavô nasceu na cidade de Botelhos em Minas Gerais mas não consigo achar nada dele da a impressão que ele nunca existiu o que eu faço?
Fiz igual no vídeo, de farto apareceu várias listas, mas onde está o link com a câmera, também tem uma chave em cima dizendo que só posso acessar isso em um Centro do FS ou biblioteca associada ao FS...
Como faz pra resolver isso???
Que show 🎉
Obrigada pelas dicas.
Eu tenho uma grande dúvida. Não tenho mais acesso as imagens de alguns documentos que a um tempo atrás eu poderia visualizar. Muitos aparecem como "imagem indisponível". Pergunto: como faço para acessar e por que isso tá acontecendo?
Olá ! Encontrei um atestado de óbito do meu bisavô neste site ! O que eu faço agora? onde levar para conseguir o original? Como devo proceder?
Ué, no cartório do registro
Eu comprei um curso que me ensina usar as ferramentas, descobir muitas coisas , mas demanda um certo tempo , voce faz essa pesquisa? Eu gostaria de saber minhas origens, gostaria de informações até a 7 geração mais ou menos , como consigo falar com voce ?! Otimo vídeo!!
Botelho MG onde meu avô nasceu ❤
como faço para fazer seu curso?
Como entra nessa página que vc está?
Eu apanhando pra achar minha família, ninguém escreveu o sobrenome certo, é born, aí achei, parn, p0rn barn tudo de uma pessoa só, e os antepassados a mesma coisa, difícil viu
Não tô conseguindo, alguém ajuda? Ou cobra pra ajudar?
Oi moça eu não consigo ler e interpretar as letras dos documentos, como eu vou conseguir ler o que está escrito, alguns tem umas letras horríveis e garranchadas, vc consegue me dar uma dica, uma ajuda?????
Olha, se vc conhecer algum farmacêutico pode ajudar
Boa noite tem um grupo do WhatsApp de pessoas que estão procurando parentes e fazer genealogias e aí para o WhatsApp tu pode mandar foto da certidão que um deles responde indicando todos os dados que tem na certidão
@@francism7098 kkkk melhor dica de todas!
de fato algumas caligrafias são complicadas, aliás isso não é característica somente do passado, sem contar que muitos livros não estavam bem armazenados e com o tempo as páginas colaram, a tinta borrou enfim. No FS ao digitalizar esses livros e indexá-los para que todos tenham acesso tem como ver exemplos de caligrafias e de caracteres internacionais. Pode abrir uma conta SUD de não membro e pesquisar a vontade.
Só a experiência mesmo!!!
Estou procurando pelo meu bisavô português e não achei nada😢
Olha,nome da minha avó é do meu avô São iguais e duas tias, mas apareceu mais dois filhos que nunca havia falado deles...oque faço???
vc olha o parentesco e confere o registro que vem acompanhado
Amiga quanto vc cobra pra fazer este serviço pra mim ate meus tataravos
Meu sobrenome é Ressurreição. É um sobrenome que não é comum. Eu descobri que é de origem portuguesa. Herdei do meu pai. Em Portugal existem 2 pessoas. Será que são meus descendentes. Meu pai vai fazer 89 anos. Gostaria de fazer a árvore genealógica do meu pai.
Obrigado, ajudou muito!!!!!!
O problema é que a maioria das fontes está bloqueada
Minha familia é Schimidt e não tem registro no site
Pesquisei teu sobrenome pra ver, apareceu um monte de pessoas. 😅
Se interessar, ajudo por um valor simbólico.
Quanto tempo demora para atualizar ?
Fui em catálogo, pesquisei o nome do meu falecido pai, e os estados onde ele viveu, e não apareceu nada.
Talvez pq faz pouco tempo, meu avô faleceu em 2021, entrei no catálogo da cidade q ele nasceu, olhei certidão por certidão, não achei nada, talvez ele foi registrado em outro lugar, ou talvez ainda não está disponível
E quando o arquivo está bloqueado, o que fazer??
Tem que ir na igreja dos mórmons...no centro da família!!! Lá eles tem computadores que acessam tudo
@@jviana66 Irei o mais rápido possível. Obrigado. 😊
Igreja Mórmon
Minha árvore não desenvolve não sei porque, preenchi até meus avós e não puxou ninguém automaticamente nem uma pessoa se quer..
O mesmo ocorreu comigo. Não apareceu ninguém.
Não é fácil assim não... Estou há 10 anos pesquisando diariamente para chegar até meus trisavós
@@jviana66cheguei até meus trisavós, mas não consegui nada
Me disponho ao serviço por um valor simbólico. Interessados, comentar aqui.
Nossa, to vendo tantas pessoas com dificuldade de achar as informações. Eu comecei a minha árvore tem alguns anos, mas parei de fazer, e retomei agora em novembro/2024. Nisso, comentei com meu namorado pra fazermos a dele. Em menos de 1 semana já consegui fazer bastante coisa. E olha que nem fico direto olhando.
@@janapooch2791 , como assim "fazer" a árvore genealógica?
Refere-se a um campo onde se adiciona pessoas o sistema gera as conexões ou ?
Não é só simplesmente adicionar. Tem que ler as informações e pesquisar.@@fernandorodrigues8755
Eu achei meu bisavo ou tataravo nascido em 1887
Nucleo Origens , nao encontro no site do FS o batismo do meu avô que nasceu em 1906, Timbauba PE...nem o batismo do bisavô que nasceu em Portugal em 1874... como faço? Tem algum email pra eu escrever por ajuda? Grata desde já.
Meu avô nasceu em 1906 em Vitória de Santo Antão PE. E consegui ver o certidão dele, mas o certidão de casamento dos pais dele em 1884 não achei. Pois é! será que tem algum e-mail?
Mesmo com informações corretas e essas dicas nunca achei ninguém da minha família
Eu coloquei até a geração do meu bisavô e não encontrei ngm. Sei que sou descendente de africanos e indígenas, e houve muita queima de arquivo pós escravidão, acho que pra descendentes de europeus é muito mais fácil encontrar…
Sou descendente de indígenas com espanhois e N encontrei nada tb
Pesquiso a 10 anos e nunca achei nada 😢
Comece conversando com os seus parentes...o registro de nascimento dos seus pais... já traz os nomes dos avós e bisavós
Se tiver interesse, ajudo por valor simbólico.
Chegei apenas ao meu tataravô materno
Quando casa deve ser colocado nome de solteiro ou casado ?
casado ai vc coloca na descrição assim ao nascer foi resistrado com tal nome que ajuda bastante
as mulheres devem manter na árvore o nome de solteira e acrescentar o cônjuge. Na aba recordações informa nome de casada, põe fotos do casamento etc.
@SisterVladia não adotei nome de meu esposo e tenho, que já tenha visto, no mínimo 6 homônimos. Terrível. Acho que perdi minha árvore, em 2016 meu provedor que era de uma grande empresa de telecomunicações foi vendida, não tinha feito backup de nada. Zerou meu passado 😅. Perdi todos os contatos de genealigistas com quem trocava ideias, etc etc. Inclusive fiz trabalho voluntário online para digitalizar, tipo era enviado um trecho, daí digitalizava e Retornava para FS, acredito que como forma de segurança, o mesmo trecho era enviado para mais de uma pessoa. Enfim. Até isso ficou no breu da nuvem que jamais será reconectada
Na época, passei mal, física e emocional mesmo, foi um choque. Enfim. Hj pesquiso por curiosidade, já achei doc de familiares, digital em PT mesmo, até 1818...
Em França perdi tb o endereço etc etc, não há como recuperar, até mudaram nome do site e regras etc.
Vida que segue.
@@silviaalvesfernandes6662 que pena que aconteceu isso na sua árvore. Mas continua a fazer e como vc já tem tantos dados inclusive em português, não demora sua árvore genealógica estará com muitas gerações.
Na árvore é melhor colocar nome de solteira. Por exemplo, você coloca na árvore o nome de solteira da sua bisavó, aí o sitenpode achar o registro de nascimento ou de batismo dela. O nome de casada você pode acrescentar na parte de "detalhes" onde pode ser colocado outras informações.
nao achei nem eu mesmo no site kkkk
Não acho nada e nem ninguém. Q saco! rsrs
🐻🐻🍒🍒🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈
Eu cheguei até 1700 Antes de Cristo, antepassados do Rei Dario da Pérsia.
Como você fez isso ? Por favor
@@mubray Eu sou região de Mogi das Cruzes, umas das cidades mais antigas do
estado de São Paulo. Porém eu não tinha conhecimento da minha ancestralidade.
Somente depois de adicionar os nomes dos avós de minha avó paterna na árvore
genealógica do Family Search, é que se descortinou um número quase infinito de antepassados. Desde o início da colonização eles viveram nessa região das
cidades de Mogi das Cruzes, Guararema, São Bernardo do Campo, Santo André, São Paulo, São Vicente, Itanhaém entre outros. E esses antepassados foram antigos colonos, entre eles muitos nobres, e trouxeram para o Brasil a sua ancestralidade antiquíssima que hoje em dia faz parte da árvore genealógica de muitos brasileiros.
Eu encontrei os ramos prontos no site do Family Search e no excelente site Geni. Foi só adicionar os nomes dos meus tataravós e as ligações e surgiram espontaneamente fazendo ligações com árvores prontas. Depois disso, foi só pesquisar e conhecer as conexões fantásticas com muitas figuras históricas do mundo que são meus ascendentes diretos. Muitos de nós brasileiros descendemos de
importantes reis e imperadores europeus e nem fazemos ideia. Incentivo a todos a pesquisarem sua genealogia para descobrir suas origens.
Mubray, Eu sou região de Mogi das Cruzes, umas das cidades mais antigas do
estado de São Paulo. Porém eu não tinha conhecimento da minha ancestralidade.
Somente depois de adicionar os nomes dos avós de minha avó paterna na árvore
genealógica do Family Search, é que se descortinou um número quase infinito de antepassados. Desde o início da colonização eles viveram nessa região das
cidades de Mogi das Cruzes, Guararema, São Bernardo do Campo, Santo André, São Paulo, São Vicente, Itanhaém entre outros. E esses antepassados foram antigos colonos, entre eles muitos nobres, e trouxeram para o Brasil a sua ancestralidade antiquíssima que hoje em dia faz parte da árvore genealógica de muitos brasileiros.
Eu encontrei os ramos prontos no site do Family Search e no excelente site Geni. Foi só adicionar os nomes dos meus tataravós e as ligações e surgiram espontaneamente fazendo ligações com árvores prontas. Depois disso, foi só pesquisar e conhecer as conexões fantásticas com muitas figuras históricas do mundo que são meus ascendentes diretos. Muitos de nós brasileiros descendemos de
importantes reis e imperadores europeus e nem fazemos ideia. Incentivo a todos a pesquisarem sua genealogia para descobrir suas origens.
@@mubray Eu sou região de Mogi das Cruzes, umas das cidades mais antigas do
estado de São Paulo. Porém eu não tinha conhecimento da minha ancestralidade.
Somente depois de adicionar os nomes dos avós de minha avó paterna na árvore genealógica do Family Search, é que se descortinou um número quase infinito de antepassados. Desde o início da colonização eles viveram nessa região das cidades de Mogi das Cruzes, Guararema, São Bernardo do Campo, Santo André, São Paulo, São Vicente, Itanhaém entre outros. E esses antepassados foram antigos colonos, entre eles muitos nobres, e trouxeram para o Brasil a sua ancestralidade antiquíssima que hoje em dia faz parte da árvore genealógica de muitos brasileiros.
Eu encontrei os ramos prontos no site do Family Search e no excelente site Geni. Foi só adicionar os nomes dos meus tataravós e as ligações e surgiram espontaneamente fazendo ligações com árvores prontas. Depois disso, foi só pesquisar e conhecer as conexões fantásticas com muitas figuras históricas do mundo que são meus ascendentes diretos. Muitos de nós brasileiros descendemos de
importantes reis e imperadores europeus e nem fazemos ideia. Incentivo a todos a pesquisarem sua genealogia para descobrir suas origens.
@@mubray Ela tá ironizando
Cheguei até jesus, mas era pobre😢
Infelizmente a minha família mora em um fim de mundo absurdo
Não tô conseguindo, alguém ajuda? Ou cobra pra ajudar?
Não tô conseguindo, alguém ajuda? Ou cobra pra ajudar?