Sou especialista nessa abertura. A que mais eu usei. Só que na maioria da vezes que joguei essa abertura as peças pretas procuravam desenvolver o centro como a maioria dos jogadores fazem. Querem controlar o centro desde o começo.
O Brasil paralelo deveria colocar esse conteúdo MUITO BOM, esse que os professores pesquisam e tentam vender apenas para membros, toda a população brasileira que é a verdadeira interessada em aprender e conhecer. No entanto para obter recursos para financiar o projeto a iniciativa privada deveria ser convidada a participar comprando espaços publicitários pois o conteúdo das matérias interessam a todos brasileiros. Sair do controle de poucos para entrar na historia como um controle de muitos. O VERDADEIRO interessado é a população carente de conhecimento. O administrador desse projeto pararia de tentar vender esse projeto de pesquisas para membros e transformaria uma plataforma de conhecimento aberto ao publico. AS EMPRESAS FINANCIARIAM FACILMENTE ESSES muito bons conteúdos pois a verdadeira história seria contada honestamente a todos. Mas como é administrada por professores vejo essas dificuldades. Reter o conhecimento para poucos que podem pagar, apenas membros, é um erro administrativo. Abram as asas e a cabeça também. PAREM DE QUERER VENDER O CONHECIMENTO. O conhecimento deve ser livre e para todos.
Fazia tempo que eu não via um vídeo bom assim ,simplesmente perfeito
Valeu Pedro, dá uma conferida na playlist na descrição do vídeo que tem mais sobre a Ponziani. Tamo junto!!!
Sou especialista nessa abertura. A que mais eu usei. Só que na maioria da vezes que joguei essa abertura as peças pretas procuravam desenvolver o centro como a maioria dos jogadores fazem. Querem controlar o centro desde o começo.
Tá certo.
@ Deboche?
O Brasil paralelo deveria colocar esse conteúdo MUITO BOM, esse que os professores pesquisam e tentam vender apenas para membros, toda a população brasileira que é a verdadeira interessada em aprender e conhecer. No entanto para obter recursos para financiar o projeto a iniciativa privada deveria ser convidada a participar comprando espaços publicitários pois o conteúdo das matérias interessam a todos brasileiros.
Sair do controle de poucos para entrar na historia como um controle de muitos. O VERDADEIRO interessado é a população carente de conhecimento.
O administrador desse projeto pararia de tentar vender esse projeto de pesquisas para membros e transformaria uma plataforma de conhecimento aberto ao publico. AS EMPRESAS FINANCIARIAM FACILMENTE ESSES muito bons conteúdos pois a verdadeira história seria contada honestamente a todos.
Mas como é administrada por professores vejo essas dificuldades. Reter o conhecimento para poucos que podem pagar, apenas membros, é um erro administrativo. Abram as asas e a cabeça também. PAREM DE QUERER VENDER O CONHECIMENTO. O conhecimento deve ser livre e para todos.