Vc é engraçado.E realmente,diferente dos homens,a mulher pode perder o orgasmo caso o toque mude de direção ou seja tocada da forma "errada".Por isso temos q nos conhecer mesmo para explicar no "manual" como funcionamos
@ Gosto muito da sua abordagem crítica a respeito da cultura socioeducativa familiar dada, no geral, às mulheres brasileiras. E nesse vídeo, em especial, apreciei muito a forma didática com a qual você fala sobre orgasmo feminino. Sim, a conexão é importante, sobre tudo a autoconexão e o autoconhecimento. A mulher precisa, também, se permitir a ter orgasmo, se permitir tocar-se, ser tocada e dialogar com o parceiro durante a relação, como diz o poeta Chico Buarque na canção de Djavan intitulada Alumbramento: “Deve ser bem morna, Deve ser maternal, Sentar num colchão e sorrir e zangar, Tapear com a mão, Isso sim isso não, Deve ser bem louca Deve ser animal, Hálito de gim, Vai fingir, Vai gemer, E dizer "aí de mim" E de repente Deve ter um engenho, Um poder, Que é pro menino fraquejar, Alucinar, Derreter, Deve estar com pressa E partir e deixar Cica de cajú no olhar do gurí Por ai deve ser. Em ou nada” Ou seja, penso ser importante estar com o companheiro com inteireza… Plena, suavemente entregue à intimidade dos dois… Até para permitir a percepção das alterações sutis no corpo da outra pessoa… Aí a coisa vai a níveis estratosféricos, intenso, profundo… Que seja bom para ambos… A imaginação e a criatividade feminina são ingredientes principais para algumas mulheres. Algumas nem precisam ser tocadas ou penetradas… A hipersensibilidade conjugada com olhares, palavras, mesmo havendo distancia física e ausência de toques, podem levar determinadas mulheres a orgasmos inimagináveis, intensos e até múltiplos, por que não? Você tem razão, não há manual, o que pode tornar ainda mais interessante passear pela própria trilha de prazer e pela trilha de prazer do companheiro… Basta conhecer “mapa”, haver desejo, respeito, carinho e entrega… É isso. Parabéns pelo canal 💐
Excelente explicação. Eu conheço bem o meu corpo,nao tem como esperar q o homem se vire pra descobrir.
Uau... você sabe muito.
Já sabia sobre isso... Mas muito bom explicar, pois a maioria das pessoas não sabe. 😊
Feliz de poder ajudar
Achei o vídeo bem interessante.
Conheço o meu corpo muito bem. Amei as dicas.❤❤❤❤
Que perfeito !
Parabéns esse assunto é muito interessante
Concordo
Conexão!😊
issssooooo
Bacana esse conhecimento.
Sou amiga da mãe da Catia que foi minha professora.Pode ficar tranqüilo, sou discreta.
Ela é incrível !
Isso que você diz é certo. Mas com a idade começarmos a conhecer melhor o nosso corpo. 🙂a vulva, não valvula.😂 ABRAÇO.
verdade ! Mas não e regra, tem muitas mulheres com idade mais avançada que nunca investiu em se conhecer mais
Nem a Cátia 😂😂
Amei ❤
shhhhhhh vamo ficar discretos kkkk
Vc é engraçado.E realmente,diferente dos homens,a mulher pode perder o orgasmo caso o toque mude de direção ou seja tocada da forma "errada".Por isso temos q nos conhecer mesmo para explicar no "manual" como funcionamos
Com certeza
Não faça ao máximo como se réserve corda ao relógio. I estressa , inerva
eu não entendi ?
@@osdhoficialOxe,tbm ñ entendi nada rs
Teria muito a comentar... Mas não convém... Rsrsrs
Pode comentar ! Queremos saber
Vdd 😅
@ Gosto muito da sua abordagem crítica a respeito da cultura socioeducativa familiar dada, no geral, às mulheres brasileiras. E nesse vídeo, em especial, apreciei muito a forma didática com a qual você fala sobre orgasmo feminino.
Sim, a conexão é importante, sobre tudo a autoconexão e o autoconhecimento. A mulher precisa, também, se permitir a ter orgasmo, se permitir tocar-se, ser tocada e dialogar com o parceiro durante a relação, como diz o poeta Chico Buarque na canção de Djavan intitulada Alumbramento:
“Deve ser bem morna,
Deve ser maternal,
Sentar num colchão e sorrir e zangar,
Tapear com a mão,
Isso sim isso não,
Deve ser bem louca
Deve ser animal,
Hálito de gim,
Vai fingir,
Vai gemer,
E dizer "aí de mim"
E de repente
Deve ter um engenho,
Um poder,
Que é pro menino fraquejar,
Alucinar,
Derreter,
Deve estar com pressa
E partir e deixar
Cica de cajú no olhar do gurí
Por ai deve ser.
Em ou nada”
Ou seja, penso ser importante estar com o companheiro com inteireza… Plena, suavemente entregue à intimidade dos dois… Até para permitir a percepção das alterações sutis no corpo da outra pessoa… Aí a coisa vai a níveis estratosféricos, intenso, profundo… Que seja bom para ambos…
A imaginação e a criatividade feminina são ingredientes principais para algumas mulheres. Algumas nem precisam ser tocadas ou penetradas… A hipersensibilidade conjugada com olhares, palavras, mesmo havendo distancia física e ausência de toques, podem levar determinadas mulheres a orgasmos inimagináveis, intensos e até múltiplos, por que não?
Você tem razão, não há manual, o que pode tornar ainda mais interessante passear pela própria trilha de prazer e pela trilha de prazer do companheiro… Basta conhecer “mapa”, haver desejo, respeito, carinho e entrega… É isso.
Parabéns pelo canal 💐
@@raildamestrado uau arrasou colega!!!
Eu e meus botões 😂😂😂
Kkkk tem manual ?
@osdhoficial tem sim e bem explicadinho rs
Não é a válvula 😂. É a vulva 😊
Obrigado !
Nem a Cátia 😂
kkkk
Meu namorado as vezes goza umas três vezes seguidas o que será isso?
Tem homens que tem essa capacidade.
Peço perdão em nome de todas as mulheres por termos muitos botões sem manual.
😂😂😂
Tantas perguntas e oportunidades kkk