Que top esse documentário, eu tive o prazer de conhecer muita gente “Top” participar do meio underground e ter criado uma banda de garotos “novos” , banda “EXTREME HATE” , tivemos o prazer de abrir show do Cannibal Corpse, Krisiun, fomos respeitados pelas bandas mais antigas, uma pena ter “Praticamente” acabando o meio do metal em bh, poo mas que satisfação ver esse documentário
karaleo!! Que doc foda. Tenho a honra e o prazer de ter estado lá nos 90 e ter feito parte desta cena. Revi vários amigos aqui, bandas e pessoas queridas que estavam conosco e me lembrei dos que partiram. O metal de BH sempre foi e vai ser forte e continua vivo no underground belorizontino! Vlw demais pelo doc, mtfkrz! Horns up!
Muito massa! Os anos 80 devem ter sido incríveis para quem viveu em BH, mas devemos lembrar do passado com os olhos no presente, apoiando quem está aí!
Parabéns Clinger, você deu voz aos guerreiros do Metal que talvez nunca tiveram reconhecimento. Obrigado pela oportunidade de estar neste documentário junto de vários amigos.
O metal é algo muito especial. triste aquele que não tem o privilégio de curtir o Heavy metal e viver momentos especiais que só a música pesada pode proporcionar.
Carai que orgulho cara! Mesmo não tendo sido dessas gerações, dá um orgulho disgraçado de todo mundo que fez e faz a cena de BH, cidade sempre relevante culturalmente. "Honre o Metal Nacional! Lute por esse ideal!" Viva nossa cidade, viva nosso som podrera, resiste!
Essa época foi fodaco... Tinha muitos eventos urdegrauds ..bacana .. Brutal devastation... Quandra vianey... Bar do Tirol, Bar rosa, Lapa multiShow, Edifício JK, por aí vai ... Q época boa ... Tenho muita história... Muita nostalgia... D baixo d Viaduto d contagem aonde era a fábrica Amores. Show d Destruction no Lapa multiShow em 2001. Muita história... Essa foi uma época muito foda d cena . Nessa época eu tinha uma banda q mandava covers d Sarcófago, Sepultura antiga. Por aí vai. Muitas lembranças. Galeria d rock era foda nessa época. Hoje aos poucos a cena retornando... Viva o Metal🤘Muito bacana a matéria. Parabéns pela matéria. Viva Eternal Metal 🤘
VALEU EDUARDO CLARO (BARATA) VOCAL E GUITARRISTA DO ANCESTRAL MALEDICTION POR COMPARTILHAR ESSE DOC DE EXTREMA IMPORTÂNCIA PARA A CENA MUNDIAL. 🤘🏻🤟🏻🤘🏿🤟🏻🪓
Comecei a assistir no meio da semana, mas resolvi fazer direito: comprei uma boa breja e alguns petiscos pra apreciar esse documentário que ficou foda! Tenho muitas boas lembranças dos rolê em BH no final dos anos 90 início dos 2000, então a nostalgia bateu nervoso aqui, em algumas partes cheguei a me emocionar. Parabéns Clinger, como sempre você trazendo conteúdo foda, relevante, divertido e que nos faz pensar! VIDA LONGA AO HMOL!!!!!
Que documentário 🤘 foda Estive em muitos desses shows,nos busão,era só loucuras, tava nós anos 80 , mais na minha opinião os 90 foi a desgraceira total ainda tô na área,vida longa pra esses guerreiros ,🤘🔥🤘 Hailll metal nacional, aqui em BH o chicote ainda tá estralando,vamos continuar apoiando nós shows e comprando os trampos dos camaradas ,pra eles poderem pelo menos, conseguirem a intera pra manterem a banda,. 🤘🤘🤘Haiill
Porra que documentario foda !! Vivi esta época .sou do interior mas sempre ia em eventtos em BH.Gostei das lembranças do evento no Ipantiingao que rolou Sarcofago Po Preto insurrection.. eu estava láa , e em outros que vi flyerrss no decorrrer do documenntario..Valeu Clinger pelo apoio sempre ao Underground. E nois aqui de joão Monlevade.
Parabéns pelo documentário e muito louvável a lembrança do saudoso Nado. Trabalhei com ele nessa época no Allcatraz. Um abraço aos guerreiros do metal!
Muito massa esse documentário, o Clinger tá de parabéns pois só produz documentos de grande importância para o metal do Brasil.Tenho certeza que a cena de Belo Horizonte e do etado de Minas Gerais é a maior do Brasil!👏👏👏🤘
Parabéns, meus amigos! Minha banda ATACKE NUCLEAR veio um pouco depois, em meados de 2007, mas sei que muitos de vocês que aparecem nesse vídeo tem os nossos cds e respeitam muito o nosso trabalho. Temos muito orgulho de fazer parte desse time de guerreiros do underground. Satisfação em ver citados nesse vídeo grandes bandas parceiras do interior como: Descerebration, Calvary Death, Corpse Grinder, Expulser. Um salve a todos vocês! Abraço, força e resistência sempre.
Que documentário fodástico! Parabéns Clinger, por conseguir reunir tanta coisa massa, proporcionando a certeza de que o Underground em Minas continua forte! Vida longa ao Heavy Metal Online!
A verdade é que o Metal é um estilo que sobrevive apenas porque nós dos anos 70, 80 e 90 ainda estamos em plena atividade. Nós que damos vida longa ao Metal.
Não mano, isso é coisa de saudosista. Tanto aqui como lá fora, tem muita banda nova bem melhor do que qualquer banda dessas épocas hoje em dia mantendo o metal seguindo em frente.
kkkk viajou legal, existe uma cena de mulecada cultivando o antigo e tocando com suas bandas em festivais, Valika, Escabroso, Psycho Decadence, Deathhammer, Evilcult inclusive eu com a minha banda de Death Thrash Black metal, a Mortuário, pensa bem veiaco, você não é melhor nem especial, se toca.
Nostalgia pura.Varias imagens minha na bateria do Pathologic Noise e no Studio do Grilo em 1993. Fui citado aí tbm.orgulho de ser Hellbanguer de BH! Leonardo Sales( leo Bambu),ex batera do Pathologic noise e fundador do Sargatanas . Morte aos poser!
Cada vez que assisito um documentário seu a chama do metal revive pra mim. Como nao peguei esses anos, nem msm aq no meu estado, é como se tivesse assistindo algo muito familiar. Muito massa 👊👊
Muito foda o doc, eu mesmo sou dessa geracao 90 e nao sou tao familiarizado com muitas bandas, principalmente a galera a partir dos anos 2000... vida longa aos bangers beudos de BH!
Tive a felicidade de vivenciar essa época. Fui em vários desses shows mencionados, assim como conheci muita gente bacana ao longo desses anos. Obrigado por compartilhar o documentário e parabéns pelo rico material. Me fez voltar ao túnel do tempo.
Se Loko tive o prazer de morar em BH nesta época. Os cara falou de neves. Morei em areais tinha uma galera muito Loka. Sou amigo de todos até hoje. Assisto essas reportagens. Fico viajando volta tudo na memória. Isso nunca vai morrer. Parabéns pela reportagem.
Saudades desta época... Eu curti muito todas essas bandas e principalmente o Impurity e uma banda conhecida também de Barbacena que se chama Asaradel. Me lembro do show do Impurity e um show do asaradel no Rio de Janeiro em 95 Bons tempos ! Para nós o Metal nunca irá morre !
Parabéns pelo documentário bh e o celeiro do rock aja visto o sepultura orgulho brasileiro sou de Curitiba cidade também forte no metal as rádios comerciais deveriam apoiar mais o metal ficam só com sertanojo e funck e de doer os ouvidos
Que documentário FOOOOOODAAAAA. Tantos irmãos que revi, tantos que se foram e eu nem sabia. Eu tenho 40 anos, e apesar de ser de algumas gerações a menos eu vivi esses anos de 1997 em diante. As bandas de Bh nos influenciaram tanto. Seja como músico ou como apenas fã. Que mais mil anos venham e que BH continue sendo a terra do Metal. Fiquei emocionado ...Tantas bandas, tantos shows, histórias, e muita cachaça. Schmacher, Peterson e todos que se foram. Beberemos mais uma vez juntos um dia irmãos.
Cara!!! Como é bom relembrar essa época. Absolute bicicretinha. Kkkk esses apelidos eram de rachar de rir. E o Vectra com defeito. ? Hahahaha que saudade. Só não vou zuar o Pathologic. Kkkkk Bons tempos. Adorei ver esse doc. Fodasso;!!!
Ainda bem que você lembrou João. Tocou Perpetual rapidinho no fim. Era a banda de maior qualidade da época. O André do Paradise In Flames, foi o único que os citou.
Essa foi a banda mais foda de 2005... Hj temos o projeto do ex-guitarrista (R. Tamietti) do Perpetual Dusk, o Iluna Perpetua, um Blackned Deathmetal mto bem trabalhado ....
Registros fidedignos na voz de guerreiros e guerreiras que, de todas as formas, vivenciaram esse importante capítulo, fizeram e fazem com que o Metal de BH pulse forte até hj. Honrado por participar desse documentário fodástico. Glinger, parabéns pelo rico trabalho e obrigado meu caro!
Moro 800 Km de BH e curtia tudo ao vivo aqui no DF fui.no Withhamer.Sextrash.Melancolian.Calvary Death Impurity.Awak The M Dragon Patológico Noise Chakal fechou pro Vader acredito que a cena sempre é forte quando existe guerreiros saí de Luziânia fui pra BH sozinho ver Gorgoroth. Autopsy isso é metalllll
Para finalizar, “PARABÉNS” pelo documentário, ver muitos amigos antigos, dezenas de bandas e etc. uma honra ver esse documentário 👊🏻👊🏻, mais uma observação, o “AYRON” participou muito do documentário, éramos muito amigos, e hj eu tenho um filho de 6 anos, chamado “ Ayron” por causa desse cara ai, tamo junto. Oss 🤘🏽🤘🏽🤘🏽
Opa.....Beleza Eduardo? Caramba em meu irmão, meu dia começou bem hoje com sua mensagem....Que legal mano, muita saude pro seu filho Ayron e para sua família. Fiquei realmente feliz ao ler esse comentário. Um grande abraço!!!
Bacana demais, vivi cada momento. Estamos aqui ainda, bora pegar as guitarras guardadas e voltar a tocar no peito e na raça, sem apoio de ninguém igual era no início.
Obrigado por esse deleite de nostalgia, hoje não moro mais em BH só que curti muito o movimento metal dos anos 2000. Faltou os encontros na praça da liberdade onde a galera juntava no coreto com violões para tomar vinho. Os rolês na Savassi e no Santa Tereza eram foda tbm. Parabéns pelo trampo.
Só tenho que elogiar e agradecer os envolvidos nesse documentário. Me identifico completamente com todo o sentimento presente neste material. Estou na cena desde 1996 e fico satisfeito em ver parte da nossa história contada de uma forma tão vivida e pulsante. Vida eterna ao metal de BH!
Que lembrança legal. Tempos bons meus de Pop Pastel. Até que não lembro de muita treta, não; galera que frequentava o Pop e o Blues sempre andou junta, punk ou metal.
Parabéns pelo documentário! Me insentivou ainda mais a voltar pra BH e fazer parte desse cenário underground! Parabéns as bandas q permaneceram na ativa!
Que top esse documentário, eu tive o prazer de conhecer muita gente “Top” participar do meio underground e ter criado uma banda de garotos “novos” , banda “EXTREME HATE” , tivemos o prazer de abrir show do Cannibal Corpse, Krisiun, fomos respeitados pelas bandas mais antigas, uma pena ter “Praticamente” acabando o meio do metal em bh, poo mas que satisfação ver esse documentário
karaleo!! Que doc foda. Tenho a honra e o prazer de ter estado lá nos 90 e ter feito parte desta cena. Revi vários amigos aqui, bandas e pessoas queridas que estavam conosco e me lembrei dos que partiram.
O metal de BH sempre foi e vai ser forte e continua vivo no underground belorizontino!
Vlw demais pelo doc, mtfkrz! Horns up!
Excelente documentário, Clinger. Este capítulo da história de BH merecia um resgate à altura.
Muito massa! Os anos 80 devem ter sido incríveis para quem viveu em BH, mas devemos lembrar do passado com os olhos no presente, apoiando quem está aí!
Parabéns Clinger, você deu voz aos guerreiros do Metal que talvez nunca tiveram reconhecimento. Obrigado pela oportunidade de estar neste documentário junto de vários amigos.
Valeu brother. Obrigado pela força e parceria de sempre !!!
O metal é algo muito especial. triste aquele que não tem o privilégio de curtir o Heavy metal e viver momentos especiais que só a música pesada pode proporcionar.
Ouça Low Traction Box Banda Nova Daqui da Bahia Muito Pesado o Som.
Na Bahia Também Tem o Escarnium
semana passada aqui em São Paulo tocou o grande Mystifier , foi do caralho.
O nosso estado do Pará merecia um documentario desse tipo! Retaliatory,delinquentes,baixo calão...
Encontrei hoje com o "oreia" na praça 7 ... nostalgia cara, nos 90 tinha um pé no punk e outro no metal
me emocionei com esse video, voltei as antigas. saudacoes aqui da Rep.tcheca.
Que massa brother. Saudações !!!
Doc muito bom, obrigada por disponibilizar, sucesso para voces!!!🍷🤍
Carai que orgulho cara! Mesmo não tendo sido dessas gerações, dá um orgulho disgraçado de todo mundo que fez e faz a cena de BH, cidade sempre relevante culturalmente. "Honre o Metal Nacional! Lute por esse ideal!" Viva nossa cidade, viva nosso som podrera, resiste!
Essa época foi fodaco... Tinha muitos eventos urdegrauds ..bacana .. Brutal devastation... Quandra vianey... Bar do Tirol, Bar rosa, Lapa multiShow, Edifício JK, por aí vai ... Q época boa ... Tenho muita história... Muita nostalgia... D baixo d Viaduto d contagem aonde era a fábrica Amores. Show d Destruction no Lapa multiShow em 2001. Muita história... Essa foi uma época muito foda d cena . Nessa época eu tinha uma banda q mandava covers d Sarcófago, Sepultura antiga. Por aí vai. Muitas lembranças. Galeria d rock era foda nessa época. Hoje aos poucos a cena retornando... Viva o Metal🤘Muito bacana a matéria. Parabéns pela matéria. Viva Eternal Metal 🤘
VALEU EDUARDO CLARO (BARATA) VOCAL E GUITARRISTA DO ANCESTRAL MALEDICTION POR COMPARTILHAR ESSE DOC DE EXTREMA IMPORTÂNCIA PARA A CENA MUNDIAL.
🤘🏻🤟🏻🤘🏿🤟🏻🪓
Comecei a assistir no meio da semana, mas resolvi fazer direito: comprei uma boa breja e alguns petiscos pra apreciar esse documentário que ficou foda! Tenho muitas boas lembranças dos rolê em BH no final dos anos 90 início dos 2000, então a nostalgia bateu nervoso aqui, em algumas partes cheguei a me emocionar. Parabéns Clinger, como sempre você trazendo conteúdo foda, relevante, divertido e que nos faz pensar! VIDA LONGA AO HMOL!!!!!
Que documentário 🤘 foda Estive em muitos desses shows,nos busão,era só loucuras, tava nós anos 80 , mais na minha opinião os 90 foi a desgraceira total ainda tô na área,vida longa pra esses guerreiros ,🤘🔥🤘 Hailll metal nacional, aqui em BH o chicote ainda tá estralando,vamos continuar apoiando nós shows e comprando os trampos dos camaradas ,pra eles poderem pelo menos, conseguirem a intera pra manterem a banda,. 🤘🤘🤘Haiill
Porra que documentario foda !! Vivi esta época .sou do interior mas sempre ia em eventtos em BH.Gostei das lembranças do evento no Ipantiingao que rolou Sarcofago Po Preto insurrection.. eu estava láa , e em outros que vi flyerrss no decorrrer do documenntario..Valeu Clinger pelo apoio sempre ao Underground. E nois aqui de joão Monlevade.
Documentario sensacional de uma das cenas mais prolíficas brasileira
Parabéns pelo documentário e muito louvável a lembrança do saudoso Nado.
Trabalhei com ele nessa época no Allcatraz.
Um abraço aos guerreiros do metal!
Valeu Clinger!
Muito massa esse documentário, o Clinger tá de parabéns pois só produz documentos de grande importância para o metal do Brasil.Tenho certeza que a cena de Belo Horizonte e do etado de Minas Gerais é a maior do Brasil!👏👏👏🤘
Parabéns, meus amigos! Minha banda ATACKE NUCLEAR veio um pouco depois, em meados de 2007, mas sei que muitos de vocês que aparecem nesse vídeo tem os nossos cds e respeitam muito o nosso trabalho. Temos muito orgulho de fazer parte desse time de guerreiros do underground. Satisfação em ver citados nesse vídeo grandes bandas parceiras do interior como: Descerebration, Calvary Death, Corpse Grinder, Expulser. Um salve a todos vocês! Abraço, força e resistência sempre.
Muito massa, muito bom fazer parte disso, ao lado de tanta banda massa e de um público incrível!
Valeu pela força Drowned e pelas imagens cedidas para o doc !!!
@@heavymetalonline🤘🤘🤘🤘🤘
Que documentário fodástico! Parabéns Clinger, por conseguir reunir tanta coisa massa, proporcionando a certeza de que o Underground em Minas continua forte! Vida longa ao Heavy Metal Online!
Muito massa, lembro de muitos desses eventos
A verdade é que o Metal é um estilo que sobrevive apenas porque nós dos anos 70, 80 e 90 ainda estamos em plena atividade. Nós que damos vida longa ao Metal.
Não mano, isso é coisa de saudosista. Tanto aqui como lá fora, tem muita banda nova bem melhor do que qualquer banda dessas épocas hoje em dia mantendo o metal seguindo em frente.
kkkk viajou legal, existe uma cena de mulecada cultivando o antigo e tocando com suas bandas em festivais, Valika, Escabroso, Psycho Decadence, Deathhammer, Evilcult inclusive eu com a minha banda de Death Thrash Black metal, a Mortuário, pensa bem veiaco, você não é melhor nem especial, se toca.
Parabéns cara , como sempre contribuindo de uma forma simbólica ao Metal !! Hail !!
Nostalgia pura.Varias imagens minha na bateria do Pathologic Noise e no Studio do Grilo em 1993. Fui citado aí tbm.orgulho de ser Hellbanguer de BH!
Leonardo Sales( leo Bambu),ex batera do Pathologic noise e fundador do Sargatanas .
Morte aos poser!
Cada vez que assisito um documentário seu a chama do metal revive pra mim. Como nao peguei esses anos, nem msm aq no meu estado, é como se tivesse assistindo algo muito familiar. Muito massa 👊👊
Muito foda o doc, eu mesmo sou dessa geracao 90 e nao sou tao familiarizado com muitas bandas, principalmente a galera a partir dos anos 2000... vida longa aos bangers beudos de BH!
Massa demais Clinger, nostálgico e emocionante.
Excelente material. Decada de 90 do Metal Mineiro eternizada por um trabalho excelente.
Assisti shows demais no Lapa Multishow. Foda quando fechou.
Tive a felicidade de vivenciar essa época. Fui em vários desses shows mencionados, assim como conheci muita gente bacana ao longo desses anos. Obrigado por compartilhar o documentário e parabéns pelo rico material. Me fez voltar ao túnel do tempo.
Se Loko tive o prazer de morar em BH nesta época. Os cara falou de neves. Morei em areais tinha uma galera muito Loka. Sou amigo de todos até hoje. Assisto essas reportagens. Fico viajando volta tudo na memória. Isso nunca vai morrer. Parabéns pela reportagem.
Incrível, como TODOS os documentários que você produz. E grande contribuição para o cenário você está deixando!
Saudades desta época...
Eu curti muito todas essas bandas e principalmente o Impurity e uma banda conhecida também de Barbacena que se chama Asaradel.
Me lembro do show do Impurity e um show do asaradel no Rio de Janeiro em 95
Bons tempos !
Para nós o Metal nunca irá morre !
Ver esse documentário trouxe boas lembranças, parabéns a todos os envolvidos!
Parabéns pelo grande documentário, Heavy Metal OnLine!!! Sensacional 👏🏾
Parabéns pelo documentário bh e o celeiro do rock aja visto o sepultura orgulho brasileiro sou de Curitiba cidade também forte no metal as rádios comerciais deveriam apoiar mais o metal ficam só com sertanojo e funck e de doer os ouvidos
Que documentário FOOOOOODAAAAA. Tantos irmãos que revi, tantos que se foram e eu nem sabia. Eu tenho 40 anos, e apesar de ser de algumas gerações a menos eu vivi esses anos de 1997 em diante. As bandas de Bh nos influenciaram tanto. Seja como músico ou como apenas fã. Que mais mil anos venham e que BH continue sendo a terra do Metal. Fiquei emocionado ...Tantas bandas, tantos shows, histórias, e muita cachaça. Schmacher, Peterson e todos que se foram. Beberemos mais uma vez juntos um dia irmãos.
Cara!!! Como é bom relembrar essa época. Absolute bicicretinha. Kkkk esses apelidos eram de rachar de rir. E o Vectra com defeito. ? Hahahaha que saudade. Só não vou zuar o Pathologic. Kkkkk Bons tempos. Adorei ver esse doc. Fodasso;!!!
Teve o Perpetual Dusk tbm, q tinha mta qualidade!
Até rolei uma parte da musica deles de fundo. Gostava muito deles também e eram uma grande banda.
Ainda bem que você lembrou João. Tocou Perpetual rapidinho no fim. Era a banda de maior qualidade da época. O André do Paradise In Flames, foi o único que os citou.
Essa foi a banda mais foda de 2005... Hj temos o projeto do ex-guitarrista (R. Tamietti) do Perpetual Dusk, o Iluna Perpetua, um Blackned Deathmetal mto bem trabalhado ....
muito bacana esse documentario loga vida ao metal mineiro
Sensacional 🤘🏼 Parabéns Clinger e todos envolvidos. BH rules
Parabéns vcs são Demais.......🤘🏼 MG está no mapa do Metal mundial....
Massa pra caralho, parabéns aos envolvidos 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Nunca tive banda mas participei desde o início do Metal em BH . Conheci a maioria das pessoas que tocavam em bandas. Foi muito bom mesmo.
Registros fidedignos na voz de guerreiros e guerreiras que, de todas as formas, vivenciaram esse importante capítulo, fizeram e fazem com que o Metal de BH pulse forte até hj. Honrado por participar desse documentário fodástico. Glinger, parabéns pelo rico trabalho e obrigado meu caro!
Moro 800 Km de BH e curtia tudo ao vivo aqui no DF fui.no Withhamer.Sextrash.Melancolian.Calvary Death Impurity.Awak The M Dragon Patológico Noise Chakal fechou pro Vader acredito que a cena sempre é forte quando existe guerreiros saí de Luziânia fui pra BH sozinho ver Gorgoroth. Autopsy isso é metalllll
Duvine death e phatologic noise são foda 😈👍🤘🤘🤘🤘🍺🍺🍺🍺🍺🍺
Excelente documentário, parabéns!
Parabéns Clinger, documentário foda, nostálgico, uma viagem ao passado!
Parabéns Clinger pelo ótimo trabalho!!!
Orgulho de ter nascido nessa terra maravilhosa 🤩 BH
Parabéns Clinger e todos os envolvidos! Sensacional!
Lembranças do punk...vivia na casa dele vendo os ensaios do Divine death...
Mais um documentário foda. Parabéns Clinger, pela produção!
Para finalizar, “PARABÉNS” pelo documentário, ver muitos amigos antigos, dezenas de bandas e etc. uma honra ver esse documentário 👊🏻👊🏻, mais uma observação, o “AYRON” participou muito do documentário, éramos muito amigos, e hj eu tenho um filho de 6 anos, chamado “ Ayron” por causa desse cara ai, tamo junto. Oss 🤘🏽🤘🏽🤘🏽
Opa.....Beleza Eduardo? Caramba em meu irmão, meu dia começou bem hoje com sua mensagem....Que legal mano, muita saude pro seu filho Ayron e para sua família. Fiquei realmente feliz ao ler esse comentário. Um grande abraço!!!
Bacana demais, vivi cada momento. Estamos aqui ainda, bora pegar as guitarras guardadas e voltar a tocar no peito e na raça, sem apoio de ninguém igual era no início.
Orgulho de fazer parte dessa cena. Tocando bateria no Sarcasmo.
Hail Metal !!! João Trevor !!!
Curtia muito sarcófago sepultura slayer napalm death possesd obscure carcass eoutros
Muito massa!
Trabalho muito foda! Parabéns por espalhar a história do movimento de BH!
Obrigado por esse deleite de nostalgia, hoje não moro mais em BH só que curti muito o movimento metal dos anos 2000. Faltou os encontros na praça da liberdade onde a galera juntava no coreto com violões para tomar vinho. Os rolês na Savassi e no Santa Tereza eram foda tbm. Parabéns pelo trampo.
Foda demais !!
Sarcasmo uma das melhores bandas nacionais, de fato! Quero demais vê-los tocando novamente, que tudo dê certo e partiu BH pra realizar esse sonho!!!!
Parabéns Clinger, parabéns Belo Horizonte, um abraço de Santo André-SP.
Grande abraço Cadu !!!
@@heavymetalonline eu tenho uma conexão com BH que eu não sei explicar, esse documentário me emocionou. Parabéns pelo trabalho.
Só tenho que elogiar e agradecer os envolvidos nesse documentário. Me identifico completamente com todo o sentimento presente neste material. Estou na cena desde 1996 e fico satisfeito em ver parte da nossa história contada de uma forma tão vivida e pulsante. Vida eterna ao metal de BH!
Que lembrança legal. Tempos bons meus de Pop Pastel. Até que não lembro de muita treta, não; galera que frequentava o Pop e o Blues sempre andou junta, punk ou metal.
não sou do Metal , mas caralho q documentário foda , parabéns
Parabéns pelo propor ,um salve aos guerreiros ,e santa luzia representando, parabéns ótimo material ...
Grande Johnny, abraço irmão!
Salve guerrerooooo
O mais legal é o interação com a galera na estrada, a gente conhece pessoas e grava momentos na mente que só quem viveu e vive sabe da importancia.
Tive o prazer de morar e tocar em BH! Uma grande cena mesmo!!! E muita gente boa!
Fodaço, Clinger!!!! Parabéns pelo trabalho e dedicação ao Metal!
Que foda Parabéns Clinge quantas lembranças
Muito bom o documentário. Parabéns pra galera de MG vcs representam muito o METAL nacional! Abraços!!!
massa! 🤘🤘🤘
Documentário foda !!!! Muito massa terem feito sobre esse período na qual ainda faço parte !
Legal demais ter feito parte dessa parte da história do metal! 🤘🏻
Muito massa, o doc'. bons tempos de galeria.
Ia muito lá na Autópsia, papear com o Ayron.
Tarde de autógrafos do Rotting eu tava lá. 🤘
hoje trocamos idéia pelo zapzap..hahahah...abs Marck
Fale de fortaleza anos 80 e 90 galera do death metal dos festivaisl
ANOS 80 melhor época no Brasil para cena metal 😊, Raul Martins vocal do Esfola crânio RJ.
Porra que documentário foda, parabéns mesmo. É uma pena que os shows hoje não estão dando muita gente.
Parabéns pelo documentário! Me insentivou ainda mais a voltar pra BH e fazer parte desse cenário underground! Parabéns as bandas q permaneceram na ativa!
vc é um ótimoprofissional, como todos os seus documentários mais uma vez excelente
Seria daora um documentário das bandas e das casas q surgiram recentemente e que estão sustentando os dias de hoje
Excelente material de pesquisa. Parabéns ao canal pelo vídeo 👏👏
Opa, mais um doc... tava com saudades... já ganhou meu like, e já estou esperando pelo próximo, kkkkk....
Um que deixou saudades também foi o brother Fabão do Hellcome.
Parabéns pelo documentário, sensacional a nostalgia de assistí-lo! Muito bom!!!
Contando os minutos para chegar em casa e assistir! Metal BH still alive!!!!!!!
Excelente documentário!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns Clinger mais um trampo magnífico 🤘💀 🇧🇷
Ficou excelente. Parabéns Clinger!!
Bora apoiar as bandas de BH e região, antigas e novas porque tem muita coisa boa rolando.
Documentário sinistro, parabéns pelo trabalho
sempre produzindo material de qualidade. parabéns Clinger.
BH sempre a frente da cena metal nacional!
Que Documentário Incrível! Parabéns!
Documentário foda demais!
Bons tempos... RIP Wolfrano... Saudades!
Documentário muito phoda. Massa demais ver o pessoal falar sobre Satan Luzia. 🔥🍻🤘🏼
boas recordações Andromeda Records