Ei Wender, seja bem-vindo ao canal! Sinto muito por isso, mas não perca a esperança. A terapia de casal seria uma boa oportunidade para que ambos tratassem suas insatisfações gerais. O tema sexo também pode ser tratado com cuidado, até mesmo em sessões individuais. Com a ajuda de um profissional talvez ela consiga falar sobre o assunto. Espero ter ajudado!
Sobre abuso sexual Quando um menina é abusada com uma forma de abuso que ela gosta como é visto casos assim que a menina ela gosta do abusador e gosta do abuso em si
Olá Ozias, seja bem-vindo ao canal. Essa temática é bem complexa, pois no Brasil qualquer prática sexual com um menor de 14 anos é considerado abuso, mesmo que seja com o consentimento da vítima. Outro ponto importante é entender que nosso corpo responde aos estímulos que ele recebe, então mesmo em uma situação de abuso, é possível sim a vítima sentir prazer, mas isso não significa que aquilo foi bom pra ela, pois o impacto emocional é completamente negativo. Espero que tenha ajudado.
Estou casado a 24 anos e não sei mais o que fazer.uta cartada foi exame hormonal.....ela não gosta nem de falar do assunto uma a duas vezes ao mês..
Ei Wender, seja bem-vindo ao canal!
Sinto muito por isso, mas não perca a esperança. A terapia de casal seria uma boa oportunidade para que ambos tratassem suas insatisfações gerais. O tema sexo também pode ser tratado com cuidado, até mesmo em sessões individuais. Com a ajuda de um profissional talvez ela consiga falar sobre o assunto.
Espero ter ajudado!
@jarel Realmente é complexo, mas com respeito e empatia o casal consegue encaixar direitinho 👏👏
Olá Dra. tudo bom
Sobre abuso sexual Quando um menina é abusada com uma forma de abuso que ela gosta como é visto casos assim que a menina ela gosta do abusador e gosta do abuso em si
Olá Ozias, seja bem-vindo ao canal.
Essa temática é bem complexa, pois no Brasil qualquer prática sexual com um menor de 14 anos é considerado abuso, mesmo que seja com o consentimento da vítima. Outro ponto importante é entender que nosso corpo responde aos estímulos que ele recebe, então mesmo em uma situação de abuso, é possível sim a vítima sentir prazer, mas isso não significa que aquilo foi bom pra ela, pois o impacto emocional é completamente negativo.
Espero que tenha ajudado.
@@vidaadoisdescomplicada Brigado que respondeu com certeza ajudou sim