A construção da carreira e marca no mundo digital, com Flakes Power

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 12 тра 2021
  • Saiba mais sobre a ExpoGestão
    www.expogestao.com.br
    Entrevista exclusiva com Flakes Power, jovem talentoso que transformou a paixão e a dedicação pelos games em uma marca própria e em um negócio muito rentável.
    Em 2016, então com 18 anos, João Sampaio se dividia entre a Faculdade de Engenharia de Software e os games. Um ano após ter começado a gravar vídeos com dicas do jogo Clash Royale, ganhou 1 milhão de seguidores no UA-cam. Com a procura de marcas e parceiros comerciais, passou a construir a marca Flakes Power. Repetiu a estratégia de gravação de vídeos com dicas, agora para o game Fortnite (hoje com mais de 130 milhões de jogadores no mundo), do qual se tornou o maior criador de conteúdo da América Latina e um dos principais criadores gamers do Brasil. Este universo dos games, talvez desconhecido para muitos, é uma das grandes indústrias da Economia Criativa, segmento onde veremos grande migração de profissionais quando falamos sobre o Futuro do Trabalho.
    #inovação #economiacriativa #futurodotrabalho #flakespower
  • Наука та технологія

КОМЕНТАРІ • 2

  • @eugenioneto3608
    @eugenioneto3608 3 роки тому

    Sensacional 👏🏽👏🏽👏🏽

  • @allanferreira7221
    @allanferreira7221 3 роки тому

    #pormimmesmo 🦉🎭😍⚘
    Ah, quinta-feira ... inevitável, amável sensação de estar vivo... olhos piscando, coração pulsando, respiração expandindo e contraindo o peito. Vida, uma bela arte em movimento! As vezes arrepio e sorrio em silêncio por ter tal oportunidade singular. O tempo passando no seu próprio ritmo, sem que nada possamos fazer para impedir, mas ao contrário quero gozar de sua intensidade e afetação em mim. Olho no espelho agora, putz, que orgulho tenho desse cara... adoro ser quem sou e de tudo que faço... cada ação, cada gesto, cada palavra... Isso sou eu ou são os feiches de forças que se chocam produzindo este mim... que arte, que arte... aqui e ali consigo torcer um pouquinho a ponta desse acaso... porém o que gosto mesmo é dos grandes momentos de embriaguez nos quais posso me ver "de fora"... desejando eternizar os instantes, sigo errante e amando todos os devaneios... um bom encontro, isso é o que procuro, ganho de potência de existir, alegria para assim poder transbordar, ir além da minha borda... riso, ser causa do riso de alguém, assim demasiadamente humano, desenjante me percebo nesta manhã de quinta-feira, alegre por saber que a eternidade é o estado das coisas neste momento! com @arq_luciana_ferreira ⚘🥰🍺🍻
    Allan Ferreira