Jeff Lorber - Step By Step 1985

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 24 тра 2024
  • Destinado aos amantes de músicas antigas, raras, que não tocam mais nas rádios e difíceis de achar. Tocando músicas dos Anos 70, 80 e 90 : Rock, pop, românticas, discotecas e Mensagens de Reflexão.
    Mostrando parte do histórico musical para nossos assinantes e amantes da boa música.
    Pesquisas, seleção musical por DJ Miro Santos.
    Edição de Introdução de Vídeo por Hellen Myriane Lacerda dos Santos
    Atenciosamente,
    Miro Santos Administrador do Canal
    Jeff Lorber
    Tecladista, guitarrista, compositor, engenheiro de mixagem e produtor musical americano, nascido em 4 de novembro de 1952, Filadélfia, Pensilvânia, EUA.
    Proprietário do estúdio JHL Sound.
    Sob os vocais de Audrey Wheeler
    Cantora de sessão baseada em Nova York. Ela cantou no coral local e foi finalista no concurso Miss Black America, bem como vice-campeã no concurso Miss Black Universe ainda na adolescência.
    Sua carreira musical começou no início dos anos 1980, quando Bert Reid, Ray Rock e William Anderson, ex-membros da banda disco Crown Heights Affair dos anos 1970, procuravam uma cantora para um novo grupo que estavam formando, chamado Unlimited Touch.
    Ela gravou backing vocals para vários artistas durante a década de 1980, incluindo Najee, Atlantic Starr, Eric Gable, Freddie Jackson, Glenn Jones, James "D-Train" Williams e muitos mais.
    Entre 1981 e 1983, ela cantou como vocalista principal do Unlimited Touch ('Seaching To Find The One', 'I Hear Music In The Streets') e em 1985 foi a vocalista principal em 'Step By Step' de Jeff Lorber.
    Em 1987 ela assinou contrato com a Capitol Records e lançou 'Let It Be Me', incluindo 'Irresistible' produzido por Preston Glass.
    Durante o início dos anos noventa ela gravou o dueto 'This Must Be Heaven' com Omar Chandler em seu set autointitulado de 1991.
    Em 1991, o membro do Chic, Nile Rodgers, formou um novo selo distribuído pela BMG, Ear Candy, e estava em busca de artistas.
    Audrey, que já havia estabelecido uma boa reputação como vocalista de estúdio, assinou um contrato e seu álbum 'I'm Yours Tonight' foi lançado naquele ano.
    Quando Ear Candy fechou não muito depois do lançamento de seu álbum, Audrey voltou a trabalhar em shows e sessões.
    O Melhor da Música

КОМЕНТАРІ •