Detector Óptico de Fumaça Endereçável | Skyfire
Вставка
- Опубліковано 10 лют 2025
- Utilizado para nomear e endereçar os dispositivos que estarão ligados no laço das centrais de alarme de incêndio endereçáveis Skyfire.
ᐅ Conheça mais sobre esse produto em
www.skyfire.com.br
ᐅ Inscreva-se no canal
www.youtube.co...
ᐅ Entre em contato com a Skyfire:
Ribeirão Preto - (16) 3019.3980 | suporte@skyfire.com.br
São Paulo - (11) 3569-208 | suporte.sp@skyfire.com.br
-
ᐅ Produção e Edição @uniecomunicacao
uniecomunicaca...
Fiz agora treinamento recentemente 2024 fui bem recebido obrigado pela oportunidade
PARABÉNS, FIZ O CURSO COM VOCÊS, TRABALHO NA ÁREA, TODA INFORMAÇÃO E O PRODUTO É ÓTIMO PARA PROFISSIONAIS DA ÁREA !!!
Extremamente didático em suas apresentações...Parabéns Renan! Parabéns Skyfire!
Muito boa essa explicação, professor.
boa esplicacao, parabens e continuem com mas atualidade
obrigado pelo apoio!
Atenciosamente, Dpto técnico.
Muito bom esse vídeo, instrutivo🙌👏
Obrigado professor
Parabéns amigo ,10z!!!
Posso endereçar 2 detectores , com o fio saindo do DF que vem da central ?? Tipo , do primeiro df eu posso interligar 2 ?
Gostei...mas tenho uma duvida?...se tem dois fios alimentando vermelho e preto, não tem um fio de retorno(de sinal?)
boa tarde! esse numero entre 1 e 250 é referente ao que? a área? a distancia? pode me explicar por favor!
obrigada!
Boa tarde! esse valor é referente ao numero dele, como se fosse uma identidade. É isso que nosso painel reconhece.
parabens pelas orientações, um abraço amigos . alan hotel go inn vitoria
obrigado por ter assistido Alan! Qualquer dúvida nos contate.
atenciosamente, suporte técnico SkyFire.
Renan olá boa noite, o cabo do detector pode ser passado juntamente, com o dá rede elétrica?
Carlos, como vai?
O cabo de comunicação não pode ser passado com a elétrica. A norma ABNT NBR 17240/10 diz que os cabos devem ser passados no minimo a 50cm dos cabos da rede elétrica.
atenciosamente, departamento tecnico.
Boa noite essa ligação vem direto da central ele não passa pelo acionador não???
Uma pergunta.... estando em paralelo as ligações dos senssores endereçáveis, precisa ser em sequencia ou pode ser aleatorio.
Olá HASGARD! como vai? a ordem dos detectores podem ser aleatórias.
Atenciosamente, departamento técnico.
Só uma dúvida, o dreno não precisa ligar no último detector?? Somente na central...
Exatamente, o dreno só é ligado na central.
muito bom
Eu eu gostaria de saber como é que eu faço para ligar um módulo de de supervisão para mandar o sinal para central quando uma contactora é acionada como eu faço para fazer a ligação do módulo na contactora
olá Reginaldo! como vai?
para esse tipo de supervisão é usado o modulo de entrada!
a ligação dele é muito simples, basta usar a alimentação laço e conectar os fios do contato seco que ele vai monitorar. Para verificar a ligação, faça o download gratuito do datasheet dele em nosso site. O modulo de referência é o IM5Ei - modulo de entrada endereçável.
atenciosamente, departamento técnico.
consigo ligar uma sirene de 12V no sensor de fumaça
Olá, como vai?
não, nosso sistema não permite esse método de ligação.
atenciosamente, dpto técnico.
Realizo montagens e manutençoes de detectores com testes de funcionalidade real em Maceio-Al
Como faço pra fazer esse curso, em Goiânia?
o curso só é ministrado em nossa sede em Ribeirão Preto - SP>
Skyfire - Equipamentos e Sistemas contra incêndio. Eu morei aí , quando for aí faço o treinamento.
verifique as datas no site www.skyfire.com.br
Quanto tempo rege a garantia ?
Olá, tudo bem?
nosso produto tem 3 anos de garantia.
vim só pra aprender a desativar e fumar de boa no banheiro do bus....
Upuiiiiii
Olá, eu sou professor de prevenção e combate a incêndios e o detector de fumaça faz parte do meu material de apresentação, penso em aprimorar mais minhas apresentações criando uma caixa com um detector de fumaça e uma botoeira de emergência para simplesmente demostrar os leds acesos para os alunos. Eu conseguiria fazer isso ligando em 110v para funcionarem individualmente??
Olá Valdeir como vai? para demonstrar nosso circuito deve estar ligado em nosso laço de comunicação, infelizmente não conseguimos proporcionar isso.
atenciosamente, Depto Técnico.
Boa noite essa ligação vem direto da central ele não passa pelo acionador não???
Olá Wanderson, como vai? os dispositivos endereçáveis da SKYFIRE são ligados no laço da central, não tendo necessidade de ter uma ordem certa. O detector de fumaça pode ser instalado diretamente na central, ou pode passar pelo acionador caso haja necessidade. Você sempre pode derivar a comunicação para ele do dispositivo mais próximo da área de instalação.
Caso tenha mais duvidas entre em contato
E-mail: suporte@skyfire.com.br
whatsapp: 16 99792 - 5431