Eu tenho uma idêntica . Aceleração dela 0 a100 e em. 15 segundos , faz 11 por litro na cidade e 14 na estrada. . Não dá defeito … Só troquei pneus 2 jogo , óleo e pastilhas . Muito contente com ela e é uma graça . Parabéns a Toyota
Meu pai trabalhou na fábrica da Toyota em São Bernardo de 1975 a 1992, minha infância foi marcada por muitos passeios num Toyota bandeirante e nos eventos da fábrica. Muito legal o vídeo, obrigado
Trabalhei na Toyota de São Bernardo no final da década de 90. Para poder dirigir os veículos da frota, vc tinha que fazer um "teste" com um ban-ban (era assim carinhosamente chamado pelos funcionários). Era um "SUV" rústico e vc tinha que passar por um guard-rail extreito na saída para a via Anchieta (próx. KM 18). Estava lá quando começaram o projeto da Fábrica de Indaiatuba (Corolla). Más o xodó de todos era a linha de montagem raiz do ban-ban...
Tive um 64 capota de lona e um 91 turbinado e capota de aço, ambos curtos... Que falta faz aquela barulheira, pulação, falta de freios (tinha de saber tocar o bicho), sem direção hidraulica e muito respeito no transito a um jipe que não era de "shopping"... Aço mesmo. Uma vez um taxista me irritou e mandou passar por cima. Imaginem o que aconteceu 😂. Jipe Clube do Brasil! Quantas aventuras. Quantas trilhas legais... Raid da Meia Noite, Jeepipoca, Raid de Inverno e tantos outros. Muita lama e companheirismo. Que saudades... Companheiro guerreiro. As vezes somos felizes com coisas tão simples e só nos damos conta muito depois quando elas viraram passado 🥲.
Tô reformando uma pickup longa 83. Tá quase pronta e foi feito tudo, desde o jateamento do chassis. Mais uns 20 dias estará pronta para mais uma jornada de uns 40 anos
Este ai do vídeo está na fábrica da Toyota em Sorocaba guardadinho para as futuras gerações admirar. Meu filho faz faculdade de engenharia e em uma visita à Toyota viu lá e tirou várias fotos.
Tenho bandeirantes desde 2010 (antes jipe cuto e hoje um longo) e sigo muito satisfeito, por ter escolhido esse carro. Motivos : ROBUSTEZ, confiabilidade, preço de manutenção e valor de revenda. E afirmo: que ainda hoje, é um veículo que (comumente) causa admiração e respeito por onde passa.
Tenho boas lembranças desse carro; dirigi por anos um com carroceria. Transportava verdura no interior de SP e usávamos apenas para rodar em estrada de terra e também em dias de chuva.
Esse foi e e o carro que levantou minha vida financeira durante esses dez anos ..possuo uma a no 88 ..longada pra fazer linha d passageiros aqui em Pernambuco
Bandeirante lembro desde que tinha uns 6 anos de idade e na época havia um mercadinho próximo que fazia entregas com o jipe. Pena a Touota não ter o modelo em linha. Mas esta plataforma, não esses de prástico que tem hoje em dia. Suzuki Jimny até mantém o estilo anos 90 ainda.
Fui criado no interior do Maranhão e a Toyota bandeirante fez parte de toda a minha infância e adolescência. Era o único veículo que tínhamos para locomoção, tendo em vista que as estrada eram todas de areia.
Tenho um amigo americano q mora aqui e ele tem condições de ter qualquer carro, mas ele tem uma bandeirante faz anos! Moramos em lugar montanhoso e é o melhor carro q tem! Ando no meu jeep antigo e ele na bandeirante para cima e para baixo nessas montanhas no parque para acampar... q vida boa... vida simples é boa d+ tá doido
A do meu pai é 89, está parada de muleta na garagem. O rolamento superior do munhao estourou e estou esperando chegar os novos. Esse é o bom da Bandeirante, manutenção fácil.
Quando fiz 18 anos, ganhei do meu pai um Ford Escort, 6 meses depois, vendi e comprei um Bandeirante e fiquei com ele por 5 anos, vendi mais caro do que quando comprei. Mas me arrependo até hoje
Que maravilha. Em novembro de 2005 fui a Ushuaia com o meu (que não é mais original pois está com um motor 2.8MWM). A capota de lona me fez passar um pouco de frio naquelas parabéns austrais!
Sou de Niterói e tenho um jipe longo do final de produção, retirado da concessionária em setembro de 2001. Usamos em viagens pelo Brasil e é só alegria
Meu pai foi dono de um Bandeirante 1989 capota de lona e comparando o Toyota que meu pai teve como essa última unidade preservada do video, digo que esse Bandeirante do vídeo é puro luxo e silêncio. As Toyota Bandeirante ate 1993 eram rusticas demais e eu digo que se a pessoa está querendo fazer musculação e tem uma Bandeirante antiga com direção mecânica, do que pagar uma academia, o melhor é dirigir uma Bandeirante. Sobre a trajetória da Toyota no Brasil, eu diria que se nao fosse circunstâncias envolvendo duas empresas alemãs, a Mercedes Benz e a VW, a Toyota teria saido do Brasil nos anos 1970. O primeiro fato foi o acordo de compra dos motores diesel Mercedes, o que garantiu a permanência num primeiro momento. O segundo fato foi em 1970. A Toyota estava desanimada com o Brasil e estava planejando sair do país, mas o incêndio no setor de pintura da VW adiou os planos e o contrato emergencial entre a VW e a Toyota, que tinha um setor de pintura praticamente parado e passou metade do ano de 1971 pintando Fuscas, Variants e Kombis, segurou a empresa no Brasil. Passado a fase da ajuda a VW, o crescente aumento na preferência do consumidor pelo motor diesel mais a crise do petróleo em 1973 foi outro lance de sorte que manteve a Toyota no Brasil.
A Coelba antiga estatal de energia da Bahia acho q foi quem mais compro bandeirantes bo Brasil ela tem até hj a empresa já foi privatizada e meu avô já tá com 92 anos aposentado até hj ele fala " sobe até em poste eu tenho prova kkkk"
Excelente vídeo, muito difícil a gente ver cultura por aqui, este carro representa a aliança do Brasil com o Japão no pós -guerra. Só pra curiosidade, este foi o primeiro suv da Toyota fabricado no Brasil, o 2o foi o Corolla Cross e o terceiro será o Yaris Cross. A Toyota sempre conservadora em lançar seus produtos mas após o lançamento sabemos que fica pelo.menos uma geração em linha. Isso trás muita segurança ao consumidor que investe seu suado dinheiro em um carro pra toda a vida.
Tenho uma Toyota bandeirantes cabine dupla ano 1999 modelo 2000 tou com ela de 2014 ate hoje trabalhando com ela rodei o Brasil quase todo com ela em linha de transmissão e parque Solar
Meu pai teve duas bandeirantes jipe curto, uma om314 outra om364, a om364 ele turbinou e na época foi colocado apenas 0,5 de pressão e os mecânicos da epoca conveceram ele não aumentar a pressão porque falavam que ia explodir o motor
Vixe no interior de Pernambuco tem muito hein 😊 estou em sp, e eu e meu marido temos um ano 80 verde, não tem coisa melhor para estrada de terra, não quebra fácil. e sem falar que fica ainda melhor com peço, pula menos. 👍🤗
"Coisa" familiar desde minha infância pra mim: Dois tios meus tem uma perua Bandeirante: uma 82 e outra 87, ambas azuis. Um outro tio que se foi tinha uma perua 86 bege
Um dia nos anos sessenta, meu pai foi a uma concessionária em Cornélio Procópio ver um Toyota Bandeirante. Era caro, por isso ele optou por comprar uma pickup Willys. Ele sempre foi caro, por isso nunca comprei um.
Esse é um veículo que apenas pessoas de classe média alta consegue comprar! Um modelo desse do vídeo deve estar custando 150.000 ! Você só vê um desses andando em bairros nobres! Quem tem um desse na garagem também tem um carro de passeio top de linha !
Mas o hodômetro do exemplar da Toyota apresenta 5,0 km rodados. A casa decimal à direita, de fundo branco, marca a cada 100 metros, e os demais dígitos, de fundo preto, é que marcam os km rodados
Fala, Sérgio. É isso mesmo, mas como o carro ficou parado por muito anos o hodômetro ficou travado ali. Mas de acordo com o que a Toyota passou para nossa equipe, a quilometragem é de 50 km mesmo. Abraço!
Tenho três unidades, uma 1993 modelo cabine simples com motor Mercedes Benz. As outras são ano 2000, uma cabine dupla e uma perua, jipe longo. O Bandeirante faz muita falta. Há mercado para este tipo de veículo. O motor Mercedes é porque os caminhões da época eram a gasolina e o da MB era a Diesel.
7:51 Painel dessa lenda está mais estiloso e acabamento melhor que citroen, fiat e VW Sugestão seria falar sobre o eterno clássico chevrolet 3100 "boca de sapo"
Land Cruiser tem praticamente o mesmo significado que Bandeirante. Os Bandeirantes que rodaram o Brasil colonial nada mais eram que "cruzadores de terras".
Pois é... só faltou a Toyota ter infestado nosso mercado com o Soarer, Carina, Mido, Supra, Corolla, Paseo, Celica, Altezza, Chaser, Cressida, Starlet... e tantos outros que deveriam ter feito parte do nosso mercado.
Fala, Rodrigo. É isso mesmo, mas como o carro ficou parado por muito anos o hodômetro ficou travado ali. Mas de acordo com o que a Toyota passou para nossa equipe, a quilometragem é de 50 km mesmo. Abraço!
Gosto dele , acho bonito , mas , jamais teria. Em 2009 , fiz uma viagem de 600km entre asfalto , terra , crateras , etc.... ( de RJ para MG ). Fui dirigindo um do ano 2001 , e não voltei nele ( voltei dirigindo uma Blazer 1998 V6 ). PQP , que diferença absurda de espaço e conforto. A experiência de dirigir a Bandeirante foi tão ruim , que foi a única vez que entrei nesse carro. Posição de dirigir ruim , banco ruim , muita vibração , doía ombros , braços , costas , pernas , pescoço , .... pra mim não dá.
J[a tive, carro horroroso caso voce não seja admirador de tratores e implementos agrícolas. Caso goste de carro, fuja dessa joça. E a narrativa de que não quebra, piada de mal gosto.
Me lembro da viação cometa tinha esse uns bandeirantes com bancos de ônibus adaptados, várias vezes estava na estrada e via um desses passando na rodovia
Eu tenho uma idêntica . Aceleração dela 0 a100 e em. 15 segundos , faz 11 por litro na cidade e 14 na estrada. . Não dá defeito …
Só troquei pneus 2 jogo , óleo e pastilhas . Muito contente com ela e é uma graça . Parabéns a Toyota
Provavelmente o teu Bandeirante tem turbo para acelerar tão rapido
@@rodrigoadr8086 Real, bandeirante precisa de quase 1 min pra chegar aos 100km e normalmente faz uns 5km/l - 7km/l, fazer mais de 9km/l é um sonho.
@@marcos69173 O Bandeirante com motor OM 364 faz 0 a 100 em 27 segundos e na estrada faz mais de 10 km/l
@@rodrigoadr8086 O que eu já andei era de 1983, nessa versão ele já tem esse motor? Pq eu lembro que o carro era bom, mas era ruim de evolução.
@@marcos69173a minha Band, com motor 364, faz 11L/km. Anda bagaray
Meu pai trabalhou na fábrica da Toyota em São Bernardo de 1975 a 1992, minha infância foi marcada por muitos passeios num Toyota bandeirante e nos eventos da fábrica. Muito legal o vídeo, obrigado
Que demais! Obrigado por compartilhar essas memórias com a gente!
Em Brejo da Madre de Deus - PE o bandeirante se manten firme e forte ate hoje
Trabalhei na Toyota de São Bernardo no final da década de 90. Para poder dirigir os veículos da frota, vc tinha que fazer um "teste" com um ban-ban (era assim carinhosamente chamado pelos funcionários). Era um "SUV" rústico e vc tinha que passar por um guard-rail extreito na saída para a via Anchieta (próx. KM 18). Estava lá quando começaram o projeto da Fábrica de Indaiatuba (Corolla). Más o xodó de todos era a linha de montagem raiz do ban-ban...
Que legal, Silvio! Você faz parte dessa história!
Tive um 64 capota de lona e um 91 turbinado e capota de aço, ambos curtos...
Que falta faz aquela barulheira, pulação, falta de freios (tinha de saber tocar o bicho), sem direção hidraulica e muito respeito no transito a um jipe que não era de "shopping"... Aço mesmo.
Uma vez um taxista me irritou e mandou passar por cima. Imaginem o que aconteceu 😂.
Jipe Clube do Brasil! Quantas aventuras. Quantas trilhas legais... Raid da Meia Noite, Jeepipoca, Raid de Inverno e tantos outros. Muita lama e companheirismo.
Que saudades... Companheiro guerreiro.
As vezes somos felizes com coisas tão simples e só nos damos conta muito depois quando elas viraram passado 🥲.
To restaurando a minha, em breve vai estar rodando nesse mundão
Tô reformando uma pickup longa 83. Tá quase pronta e foi feito tudo, desde o jateamento do chassis. Mais uns 20 dias estará pronta para mais uma jornada de uns 40 anos
Deve ser muito legal ir pra roça num carro desse
Essa reportagem é uma obra prima! Parabéns a auto esporte e a excelente apresentação
Muito obrigado, Claudio!
Um ícone automotivo !!! 👏🏻👏🏻👏🏻
Criou aquela fama de “carro que aguenta tudo”
@@Autoesporte Merecidamente 👍🏻
Este ai do vídeo está na fábrica da Toyota em Sorocaba guardadinho para as futuras gerações admirar. Meu filho faz faculdade de engenharia e em uma visita à Toyota viu lá e tirou várias fotos.
Tenho bandeirantes desde 2010 (antes jipe cuto e hoje um longo) e sigo muito satisfeito, por ter escolhido esse carro. Motivos : ROBUSTEZ, confiabilidade, preço de manutenção e valor de revenda. E afirmo: que ainda hoje, é um veículo que (comumente) causa admiração e respeito por onde passa.
Dirigir uma Toyota bandeirantes em 2000 nos lençóis maranhense, pense no veículo rústico off-road
Essa carro desperta muitas memórias e sensações! 😊
Aqui tem muitas mesmo, eles ficaram surpresos se olhassem.
Tenho boas lembranças desse carro; dirigi por anos um com carroceria. Transportava verdura no interior de SP e usávamos apenas para rodar em estrada de terra e também em dias de chuva.
Esse foi e e o carro que levantou minha vida financeira durante esses dez anos ..possuo uma a no 88 ..longada pra fazer linha d passageiros aqui em Pernambuco
Bandeirante lembro desde que tinha uns 6 anos de idade e na época havia um mercadinho próximo que fazia entregas com o jipe. Pena a Touota não ter o modelo em linha. Mas esta plataforma, não esses de prástico que tem hoje em dia.
Suzuki Jimny até mantém o estilo anos 90 ainda.
Um clássico! 👏👏👏
Fui criado no interior do Maranhão e a Toyota bandeirante fez parte de toda a minha infância e adolescência. Era o único veículo que tínhamos para locomoção, tendo em vista que as estrada eram todas de areia.
Tenho um amigo americano q mora aqui e ele tem condições de ter qualquer carro, mas ele tem uma bandeirante faz anos! Moramos em lugar montanhoso e é o melhor carro q tem! Ando no meu jeep antigo e ele na bandeirante para cima e para baixo nessas montanhas no parque para acampar... q vida boa... vida simples é boa d+ tá doido
A do meu pai é 89, está parada de muleta na garagem. O rolamento superior do munhao estourou e estou esperando chegar os novos. Esse é o bom da Bandeirante, manutenção fácil.
Demais!!
Quando fiz 18 anos, ganhei do meu pai um Ford Escort, 6 meses depois, vendi e comprei um Bandeirante e fiquei com ele por 5 anos, vendi mais caro do que quando comprei. Mas me arrependo até hoje
Que maravilha. Em novembro de 2005 fui a Ushuaia com o meu (que não é mais original pois está com um motor 2.8MWM). A capota de lona me fez passar um pouco de frio naquelas parabéns austrais!
Um ícone dos transporte no interior do Nordeste
Sugestão de matéria: façam uma reportagem em Brejo da Madre de Deus. A terra da Bandeirante. O lugar onde o Toyota nunca parou de fabricar.
Moro aqui em brejo e é cada bandeirante espetacular
Sou de Niterói e tenho um jipe longo do final de produção, retirado da concessionária em setembro de 2001. Usamos em viagens pelo Brasil e é só alegria
Meu pai foi dono de um Bandeirante 1989 capota de lona e comparando o Toyota que meu pai teve como essa última unidade preservada do video, digo que esse Bandeirante do vídeo é puro luxo e silêncio. As Toyota Bandeirante ate 1993 eram rusticas demais e eu digo que se a pessoa está querendo fazer musculação e tem uma Bandeirante antiga com direção mecânica, do que pagar uma academia, o melhor é dirigir uma Bandeirante. Sobre a trajetória da Toyota no Brasil, eu diria que se nao fosse circunstâncias envolvendo duas empresas alemãs, a Mercedes Benz e a VW, a Toyota teria saido do Brasil nos anos 1970. O primeiro fato foi o acordo de compra dos motores diesel Mercedes, o que garantiu a permanência num primeiro momento. O segundo fato foi em 1970. A Toyota estava desanimada com o Brasil e estava planejando sair do país, mas o incêndio no setor de pintura da VW adiou os planos e o contrato emergencial entre a VW e a Toyota, que tinha um setor de pintura praticamente parado e passou metade do ano de 1971 pintando Fuscas, Variants e Kombis, segurou a empresa no Brasil. Passado a fase da ajuda a VW, o crescente aumento na preferência do consumidor pelo motor diesel mais a crise do petróleo em 1973 foi outro lance de sorte que manteve a Toyota no Brasil.
Quantas histórias!!!
A Coelba antiga estatal de energia da Bahia acho q foi quem mais compro bandeirantes bo Brasil ela tem até hj a empresa já foi privatizada e meu avô já tá com 92 anos aposentado até hj ele fala " sobe até em poste eu tenho prova kkkk"
A melhor de todas, icone
Excelente vídeo, muito difícil a gente ver cultura por aqui, este carro representa a aliança do Brasil com o Japão no pós -guerra.
Só pra curiosidade, este foi o primeiro suv da Toyota fabricado no Brasil, o 2o foi o Corolla Cross e o terceiro será o Yaris Cross. A Toyota sempre conservadora em lançar seus produtos mas após o lançamento sabemos que fica pelo.menos uma geração em linha. Isso trás muita segurança ao consumidor que investe seu suado dinheiro em um carro pra toda a vida.
Muito obrigado por nos acompanhar, Raimundo! 👊👊
Excelente reportagem.
Obrigado, Ary! Sempre bom relembrar a história da nossa indústria
Tenho uma Toyota bandeirantes cabine dupla ano 1999 modelo 2000 tou com ela de 2014 ate hoje trabalhando com ela rodei o Brasil quase todo com ela em linha de transmissão e parque Solar
Meu pai teve duas bandeirantes jipe curto, uma om314 outra om364, a om364 ele turbinou e na época foi colocado apenas 0,5 de pressão e os mecânicos da epoca conveceram ele não aumentar a pressão porque falavam que ia explodir o motor
Excelente! Por favor, façam mais pautas com os clássicos...
Amo esse carro
Muito boa matéria! Faz do Jeep Ford/Willys também!
Toyota Bandeirante o melhor 4x4 de todos os tempos..
Vixe no interior de Pernambuco tem muito hein 😊 estou em sp, e eu e meu marido temos um ano 80 verde, não tem coisa melhor para estrada de terra, não quebra fácil. e sem falar que fica ainda melhor com peço, pula menos. 👍🤗
"Coisa" familiar desde minha infância pra mim: Dois tios meus tem uma perua Bandeirante: uma 82 e outra 87, ambas azuis. Um outro tio que se foi tinha uma perua 86 bege
Memórias afetivas!
É simplesmente incrível um carro de 2001 ainda ter saído com bancos sem encosto de cabeça igual carro antigo
Esse aí é brasileiro raiz
🚜🚜
No 3:53 min há um erro. A versão 4.0 ( OM 364) possui 27 kgfm de torque.
Vídeo de carro antigo? Adoramos!!
Tenho um jipe longo 1993 melhor safra Mercedes om364 cambio 5 machas, carro perfeiro de uso diario, confiabilidade igual a bandeirante nao existe.
bom vídeo!
Um dia nos anos sessenta, meu pai foi a uma concessionária em Cornélio Procópio ver um Toyota Bandeirante. Era caro, por isso ele optou por comprar uma pickup Willys. Ele sempre foi caro, por isso nunca comprei um.
Dirigi eventualmente entre 1978 e 1998, tinha um na empresa...
Na minha região aqui em Pernambuco ele movimento a economia
Esse carro é um sonho! Sobe até parede que fala né? kkkkk
É o carro mais usado nas savanas africanas por sua confiabilidade e resistencia.
Buenas, André! Uma sugestão de ícone brasileiro para próximo episódio da série:
Ford Willys F-75
Baita abraço pra ti desde Campo Mourão PR!
vc pode fazer uma atualização de suspensão e motor é fica bala tbm.
Pra constar: "desbravar o Brasil" significa tomar terras de vários povos a força. Mas o carro é incrível, um sonho!
Sonhooooooo🤩
Esse é um veículo que apenas pessoas de classe média alta consegue comprar! Um modelo desse do vídeo deve estar custando 150.000 ! Você só vê um desses andando em bairros nobres! Quem tem um desse na garagem também tem um carro de passeio top de linha !
Já tem vídeo da pick up willys?
Meu sonho.
Faz um vídeo sobre a Ford Rural.
A Toyota poderia fabricar a nova Hilux Champ que é quase um novo Bandeirante aqui no Brasil.
Mas o hodômetro do exemplar da Toyota apresenta 5,0 km rodados. A casa decimal à direita, de fundo branco, marca a cada 100 metros, e os demais dígitos, de fundo preto, é que marcam os km rodados
Fala, Sérgio. É isso mesmo, mas como o carro ficou parado por muito anos o hodômetro ficou travado ali. Mas de acordo com o que a Toyota passou para nossa equipe, a quilometragem é de 50 km mesmo.
Abraço!
Quis muito ter um mas hoje em dia não dá mais, é uma pena.
Tenho três unidades, uma 1993 modelo cabine simples com motor Mercedes Benz. As outras são ano 2000, uma cabine dupla e uma perua, jipe longo.
O Bandeirante faz muita falta. Há mercado para este tipo de veículo. O motor Mercedes é porque os caminhões da época eram a gasolina e o da MB era a Diesel.
Qual vc acha mais forte: o motor Mercedes ou o Toyota?
@@rodrigoadr8086 O motor Mercedes Benz tem mais torque, é o mesmo que equipa o caminhão 709. O da Toyota tem mais giro e suavidade,
Francês chora quando ver um automóvel desse
O único Bandeirante em que viajei foi o da Embraer.
Vou trabalhar pra comprar uma e preparar
A Toyota poderia lançar uma série Toyota bandeirante 2001 novamente EU comparia uma zero dessa ia vender bastante
Clássico
Um dos mais importantes da história!
@@AutoesporteBoa tarde tudo bem, essa Toyota bandeirante está a venda? Obrigado.
Aqui na frente de onde eu trabalho quase todo dia passa um Toyota Bandeirante carregado de botijão de gás
Isso aí no painel são 5 km, e não 50. A parte branca marca de 100 em 100 metros e a parte preta marca os km de fato.
Lança a história do kia Sportage!
A toyota comecou em 1958 piraporinha sbc sao paulo
Arrisco que o carro “moderno” que temos no brasil que mais se aproxima é a TR4
7:51 Painel dessa lenda está mais estiloso e acabamento melhor que citroen, fiat e VW
Sugestão seria falar sobre o eterno clássico chevrolet 3100 "boca de sapo"
Land Cruiser tem praticamente o mesmo significado que Bandeirante.
Os Bandeirantes que rodaram o Brasil colonial nada mais eram que "cruzadores de terras".
Tenho uma Bandeirante 1998 Modelo BJ50LV Jipe Curto Capota de Aço todo equipado inclusive Ar condicionado, Não troco por Nada.
Santana por favor
Tem Toyota Land Cruiser vendendo em todos países vizinhos do Brasil, menos aqui
Vídeo de cobra omi ! Toyotao raiz !
Peraí, alguém em algum momento teve dúvidas quanto ao significado do nome desse carro???
Ela tem apenas um propósito, ser robusto, porque não tem mais nada além disso. Pra quem busca isso é um baita, fora isso é só isso kkkkkkk
Meu pai tem uma
Carro de homem raiz
Você compra Jeeps toyota bandeiras antigos?
era o carro da Coelce.
Pois é... só faltou a Toyota ter infestado nosso mercado com o Soarer, Carina, Mido, Supra, Corolla, Paseo, Celica, Altezza, Chaser, Cressida, Starlet... e tantos outros que deveriam ter feito parte do nosso mercado.
Motor 4.0, deve beber um bocado!
Eu tenho uma picape! É raridade. Mas o conforto em estrada esburacada é horroroso.
Bandeirante = desbravador!!!!
Nome ideal para o Brasil
Zero conforto,mas confiabilidade nota mil
Realmente chamar um carro de BJ teria sido uma bola fora...
Carro para rico gurmet
50km???
Fala, Rodrigo. É isso mesmo, mas como o carro ficou parado por muito anos o hodômetro ficou travado ali. Mas de acordo com o que a Toyota passou para nossa equipe, a quilometragem é de 50 km mesmo.
Abraço!
Velocidade máxima no velocímetro 60 ou 160? kkkkkkk
Opa, Renan! É 160 km/h mesmo :)
Colocamos a correção ali na legenda!
Gosto dele , acho bonito , mas , jamais teria. Em 2009 , fiz uma viagem de 600km entre asfalto , terra , crateras , etc.... ( de RJ para MG ). Fui dirigindo um do ano 2001 , e não voltei nele ( voltei dirigindo uma Blazer 1998 V6 ). PQP , que diferença absurda de espaço e conforto. A experiência de dirigir a Bandeirante foi tão ruim , que foi a única vez que entrei nesse carro. Posição de dirigir ruim , banco ruim , muita vibração , doía ombros , braços , costas , pernas , pescoço , .... pra mim não dá.
Realmente, não é para qualquer homem
J[a tive, carro horroroso caso voce não seja admirador de tratores e implementos agrícolas. Caso goste de carro, fuja dessa joça. E a narrativa de que não quebra, piada de mal gosto.
Me lembro da viação cometa tinha esse uns bandeirantes com bancos de ônibus adaptados, várias vezes estava na estrada e via um desses passando na rodovia
Isso. faziam servicos de Manutencao e Fiscalizacao de linhas.