Percebi que quando parei de tomar um medicamento pra depressão, eu fui curado da ansiedade (a própria depressão parou juntos) e simplesmente perdi 40kg, meus exames ficaram normais pela primeira vez na minha vida... Os medicamentos tem efeitos colaterais terríveis
@@joserenildo9111pega da sua renda, economia, seus bens, desfaça de tudo e doe aos pobres e necessitados. Seja um comunista. Quando você perder tudo outra pessoa fará o mesmo por você ❤️.
fui viciado por 3 anos em morfina e parei porque tive uma overdose, ver minha familia no estado que ficou foi horrivel. agora ja estou a 1 ano limpo, com muita força de vontade 🙏🙏
Infelizmente existe muita coisa que não sabemos detalhes. O povo cego,acomodado e movido por distrações,insiste em achar que tudo isso é "teoria da conspiração"
Acredito que a raça humana seja a única da Terra que tenta, diariamente e de dezenas de maneiras diferentes, fazer ela própria entrar em extinção. Um dia vamos conseguir!
Eu sou médico em emergência e é extremamente comum receber pacientes dependentes de morfina. Eles vêm com queixas de alguma dor, alegam ser alérgicos a qualquer outro analgésico possível e dizem que só podem tomar morfina. É um perfil clássico. E sempre é um estresse pela minha recusa em aceitar prescrever a morfina que eles querem. Geralmente meus colegas passam para não terem problemas, desentendimentos e se livrarem do paciente. Então eles acabam fazendo visitas diárias (às vezes mais de uma vez) pra receber a sua dose. Acabam transformando a porta da emergência numa boca de fumo, essa é a verdade.
Sou atendente de farmácia e isso é uma realidade. As pessoas buscam de todo jeito o opióide: tentam comprar sem receita na farmácia ou mentem para os médicos receitarem. Triste.
Sentir dor é horrível. Tomei morfina 01 vez na vida. O médico não acreditou que eu estava com dor. Fiz uma ressonância e não deu nada, falei que estava com dor e pedi morfina. Depois de dois dias fui a outro hospital e o médico percebeu que eu tinha que tirar a vesícula em 1 minuto. Refiz o exame e estava lá o problema mesmo. Acho que é perigoso ignorar a dor.
Até na presente data, não preciso de medicação. Tenho 76 anos , tenho feito exercícios físicos e comendo comida de verdade. Troquei remédios por suplementos. Que o Eterno abençoe a todos os que promovem o bem e a paz.
@@sousaoliveiraoliveira7416 Não, apenas remédio são drogas, suplementos são vitaminas com componentes naturais que já existem no seu corpo como Vitamina D,C,E,O,K, etc. Remédios injetam no seu corpo componentes criados criados em laboratório.
A forma de pensar da indústria farmacêutica segue a mesma linha das empresas de bens "duráveis" : Se cura ou dura pra sempre, nós quebramos. A diferença é que a indústria farmacêutica tem uma aliada: a indústria alimentícia.
Eu já tomei no hospital uma pequena dose de morfina por conta da dor de um cálculo renal. Vou falar pra vocês tá. Foi a MELHOR SENSACAO DA MINHA VIDA. Se algum cabeça fraca vai atrás dessa substância, não tem volta.
Me deram morfina qd ,após fazer minha cesariana,eu senti muita dor por conta de gases que não passou com remédio nenhum.. aí me deram a morfina,porém nada de passar a dor .😂😂 Fiquei grogue mas a dor só amenizou..e não causou bem estar não 😂
Ja trabalhei em várias drogarias e garanto que o único objetivo é o lucro e nada mais. Eles forçam os atendentes a vender caixas e não blisters, tem capanha de todo o tipo que vc imagina. Pior lugar para se trabalhar depois de hospital.
Os 8 remédios naturais pra não ficar dependendo da indústria farmacêutica: 1 - Praticar exercícios físicos 2 - Repouso (dormir bem e cedo) 3 - Ar puro 4 - Alimentação Natural (evitar alimentos industrializados, fazendo o possível) 5 - Beber água 6 - Equilíbrio (não dormir demais, não trabalhar demais, não ficar tempo demais no celular, etc.) 7 - Pegar Sol 8 - Confiar em Deus (Salmo 125: 1-3)
Por mais que a gente não tenha contato com alimentos industrializados, e pensando que estamos abafando comendo frutas, legumes etc.... e os venenos que esses legumes são tratados, e a água as químicas que coloca nela para fica apta para o consumo, enfim não tem para onde correr o negócio e se afirmar com Deus e viver a vida com cautela. Esse mundo de hoje é tudo uma Matrix que no final, o plano da elites é reduzir a população.
É interresante mostrar esse lado dos EUA tbm, pra que a gente não pense que só nós temos um grande problema com drogas. A "cracolândia" deles é muito maior que a nossa e espalhada por muito mais bairros. Estamos tão acostumados a endeusar o sonho americano, e falar tão mal do nosso país que esquecemos que lá a crise de drogas está totalmente descontrolada. É triste e também assustador pensar que o Fentanil está batendo a nossa porta, trazendo ainda mais problemas com drogas no nosso pais. Já estamos vendo isso acontecer com a introdução das drogas K.
Foque em uma vida antiga, mínimo de mídia, muita atividade física, fitoterapia (aprenda a se auto tratar), coma sem culpa e busque a razão, tenha cuidado MÁXIMO com decisões emocionais. Toda influência vem da manipulação emocional. E por fim, respeite as escolhas alheias, não seja um ativista😂. Viva tranquilo. Com isso se pode viver em qualquer lugar.
Rompi alguns ligamentos e o neurologista passou uns remédios para dores… li a bula e resolvi encarar a dor depois da leitura. Foram 2 semanas de dor intensa… mas passou, se tivesse tomado aquele tarja preta, vai saber.
Enquanto isso, quem precisa tem dificuldade para receber. Passei uma madrugada em agonia por conta de um tornozelo quebrado. Só quando falei para a enfermeira me trazer uma cadeira de rodas porque eu iria ao PS, o médico apareceu.
A real é que quem convive diariamente com dor, uma hora se sujeita a tomar esses medicamentos para passar algumas horas ou dias sem dor. Eu passei 3 anos indo em médicos de A a Z, fazendo exames de A a Z. E quando finalmente descobri, os médicos falavam que o risco de operação era alto demais e que era melhor tomar medicamento.
@@augustoguto5133 artrose no quadril aos 24 anos por excesso de treino, sem fortalecimento da área afetada. Isso se não for o diagnóstico errado, mas foi o mais aceitável.
Como todo negócio q se preze, uma das melhores estratégias é a FIDELIZAÇÃO do cliente. É exatamente isso q a indústria farmacêutica e todo o ecossistema associado a ela buscam. Aprenda sobre saúde e estilo de vida se vc quiser se libertar dessa prisão!!!
Aqui na Califórnia está uma epidemia de Fentanyl. Todo lado que você passa tem pessoas nas ruas e muita droga. Toda hora alguém morre de overdose nas ruas, até mesmo em trens e estações de metrô.
Um vídeo curto muito importante. Deveria passar nas escolas, estamos muito vulneráveis, predispostos a tudo isso. Especialmente porque a população está envelhecendo.
Eu já precisei utilizar morfina por uma extrema dor na região abdominal, ela é realmente algo extremamente potente, alivia a dor imediatamente e causa um prazer aliado a uma grande sonolência, ela é realmente algo muito bom quando utilizado da forma adequada.
@@diegowashington5926 Sim a cura em termos né , por que das doenças letais eles preferem vender só o tratamento. Já existe a cura do câncer , HIV , e muitas outras ….. Mas eu só to falando besteira para muitos . Vou até para de falar , se não daqui a pouco o FBI bate na minha porta . 🚪
“Eles adoecem a humanidade para vender o tratamento para ela". A cura não existe, tem mais investimento para descobrir um tratamento, ao invés de uma cura.
Os Estados Unidos que começaram as plantações de ópio durante as guerras devido a grande demanda. Diante disso começaram a plantar no México pois o cliente a era melhor e a mão de obra barata. Quando não precisaram mais simplesmente foram embora e deixaram as plantações de ópio e kerces do tempo e de pessoas que eles mês.o treinaram para desenvolver a planta . Agora correm atrás do prejuízo.
Desvendando o lado sombrio por trás das indústrias farmacêuticas, você vai perceber que não se passa de um mercado distribuir a dor para depois vender a cura 😢
Parabéns pelo vídeo, excelente materia, contam as lendas que ELVIS PRESKEY tinha dores cronicas , comecou com remédios para tirar a dor e foi aonde chegou .. 😊
Essas doenças também podem ser tratadas com mudanças no estilo de vida. Mas a grande maioria não está disposta a fazer renuncias . Preferem usar uma droga que trata só sintomas, e ainda trazem muitos efeitos colaterais.😢
@@adnamarcal8233Acertou em cheio, boa parte das pessoas preferem maquiar a situação tomando remédios e não tomam consciência do próprio estilo de vida que as colocou na situação onde está (não generalizo para todos)
Esse é o motivo pelo qual temos tanta dificuldade de aprovar as medicinas cannabicas. Existe uma poderosa indústria que não quer que uma planta barata traga alívio aos pacientes com dores crônicas, câncer e doenças degenerativas
Tomei opióide venoso quando em emergência hospitalar. Morro de medo dessa categoria de medicamento. O povo precisa ter amor-próprio e saber que a saúde está em 1⁰ lugar
Na pandemia aprendemos que a indústria farmacêutica é nossa melhor amiga e que o dinheiro tem a capacidade mágica de acelerar todas as etapas de testagem dos medicamentos 😉
Graças aos farmacêuticos eu não morri, tive que fazer o tratamento da COVID, porque estava com embolia pulmonar, os naturais não resolveu nada, fui internada e entubada.
Ótimo vídeo!!! Tem um assunto que quase não se fala , é em relação ao sangue , falando como como os laboratórios usam o sangue pra medicamentos e ganham bilhões de dólares. Gostaria de deixar essa sugestão.
Têm o lado obscuro dos laboratórios de exames. Alguns manipulam os resultados, dependendo da situação, para levar uma pessoa à tomar algum remédio sem precisar.
Devido a um acidente de moto, desloquei um ombro e me deixaram cinco horas em espera no hospital para ser atendido. Nesse período, não quiseram me dar morfina, passaram me dando Tramadol na veia durante a tarde, mas lembro que não aliviava em nada a intensa dor e para mim parecia que estavam me dando soro na veia. Vendo esse vídeo agradeço por não ter experimentado o alívio e bem estar dessas drogas.
Poxa vida... ainda recebeu 35 likes até o momento... Enfim, do jeito que falou parece não haver limites para você, igual aqueles da indústria farmacêutica mostrados neste vídeo.
@@bentomiguel2141Talvez para você pareça claro que foi uma ironia porque é um comportamento o qual, devido aos seus bons princípios, não cogita alguém ter após assistir este vídeo da indústria farmacêutica. Perceba que, no meu entendimento, transparece ser mais um lema que ele segue, pois veja que utilizou a expressão "Pra mim vender" e, no restante da frase, continuou citando ele como o sujeito da ação (a propósito, aproveito para fazer uma correção gramatical: O correto seria "para eu vender"). Caso de fato quisesse ser irônico, bastaria ter dito: "Pra vender lenços alguém tem que chorar!! E se for descoberta uma forma de fazer essa pessoa chorar sempre, sempre irão vender!!". Claro que, conforme você acha, também pode ter sido uma ironia a qual não me parece tão evidente devido as circunstâncias, pois, por exemplo, se ele tivesse dito isso verbalmente de forma irônica poderíamos perceber a sua expressão e tom de voz, já que foi dito através de texto, isso não foi possível notar. Enfim, apenas divagações para exercitar a reflexão, acredito que agora apenas ele para dizer qual foi a sua intenção...
Este é um mundo de dores e aflições, convenhamos que é muito mais facil fugir da dor e da realidade do que resistir. Ainda mais hoje, em que essa geraçao se "fere com palavras" e nao aguenta nada, me incluo.
É triste, não? Somos reféns do sistema. Sentir dor é um sofrimento de impotência! Para as doenças graves devemos fazer esse recurso. Mas sabemos que tudo está muito além disso 💰💰💰💰. Parabéns! ❤
Tomei morfina e tramadol por diversos meses com prescrição médica e realmente são maravilhosos para a dor mas como consequência hoje enfrento diversos problemas de resistência a analgésicos, absolutamente nada faz efeito no meu corpo a não ser opioides.
O conselho mais sensato que tive veio de uma neurologista: mude sua alimentação para uma mais saudável e pratique exercícios físicos. Depois disso comecei a realmente a me levar a sério em meu próprio autocuidado 🧖🏾♀️
Tempos atrás ouvi um comentário que me fez parar para refletir onde havia uma danceteria hj ou e clínica ou farmácia ... Eles não contam mais com pessoas se divertindo e sim com pessoas adoecendo.... 🤔🤔🤔
Trabalhei dois anos em uma grande rede de farmácias (a dez anos atrás). Naquela época, eram comuns as metas de laboratórios. Os médicos recebiam até viagens para Cancún. Cheguei a ouvir absurdos relatados por pacientes para que os mesmos descem preferencias a medicamentos fornecidos por laboratórios indicados por seus médicos. Vergonhoso isso.
Faz um de como (possivelmente) a indústria farmacológica por falta de insumos, certamente, diminuiu a qualidade dos medicamentos durante e depois da pandemia de COVID. E depois disso, a quantidade não melhorou e os preços só vêm aumentando.
Descobri esse canal por indicação do UA-cam e já estou achando o melhor se não um dos melhores no qual sou inscrito… e olha q tenho várias inscrições. Parabéns e continue assim!
nós da área farmacêutica acabamos sofrendo com o "preconceito" de muitos por conta da má conduta das indústrias farmacêuticas. Muitas vezes somos culpabilizados por esse sistema que visa o lucro mas esquecem que muitas vezes somos nós que orientamos sobre os efeitos adversos e na maioria das vezes não nos dão ouvidos.
Vídeo da máxima importância, sem dúvida. Há porém a primeira parte da história que seria muito interessante abordar: A tremenda quantidade de dores causadas pela vida moderna!!!😀
Cada vez mais as pessoas tem que produzir mais e mais, os governos querem mais e mais das pessoas, então as drogas ganham mais e mais espaço no mundo. Triste realidade 😢
este e um motivo pra eu não ficar tomando remédio principalmente para ansiedade, eu encontrei maneiras seguras para contornar a crise e si livras dos remédios, atividades físicas muitas vezes são melhores que remédios.
Indústria farmacêutica e a indústria alimentícia andam juntas, uma complementa a outra. Dra. Kátia Haranaka, Dr. Samuel Dalle Laste e Dr. Lair Ribeiro explicam muito bem tudo isso.
Minha família tem pessoas com dor crônica. Comprar Codeina é o mesmo rigor do que comprar remédio tarja preta. Por um lado é ruim ver um parente com dor, por não ter o remédio imediatamente por algum motivo, mas sem esse controle a Codeina viraria uma dipirona, porque eu mesmo conheço MUITAS pessoas com reumatismo também.
Minha esposa também tinha muitas dores crônicas (dor de cabeça, nervo ciatico, e dor nas costas constantes), e através de estudos que fui fazendo com o tempo, ela melhorou 99%, se livrou de todo tipo de medicamento possivel. O resultado das dores crônicas são causadas devido ao mal estilo de vida, sendo: má alimentação, falta de exercicio fisico, industrializados, glúten, açúcar, tudo que inflama o corpo num todo, e nenhum remédio vai resolver, fora as consequências que os medicamentos causam a longo prazo! Depois de remover essas coisas e passar a comer coisas mais saudáveis, praticar atividade fisica, comer frutas e verduras + a suplementação de magnésio, meu amigo, só de sua familia fazer essas coisas vai sanar esses problemas de vez, pode parecer babela, mas não é, só pesquisar e ver o relato de diversas pessoas falando que mudou literalmente de vida com esse estilo de vida, pode seguir sem medo de errar, eu garanto com 100% de certeza que resolve! Aprendi todas essas coisas no canal do Dr. Marco Menelau.
Antigamente não existia tanta diferença de comportamento em quem era usuário de drogas ilícitas e os que não usavam drogas, agora a situação mudou de figura, os usuários de drogas que causam tantos problemas e transtornos sociais serão facilmente identificáveis
As vezes criticamos muito como os bancos são carniceiros e maléficos em suas ações mas nos esquecemos que a indústria farmacêutica já foi muito pior e sádica em vários momentos.
Na verdade ela ainda é sádica. Existem medicamentos (como um que um tio meu faz uso) que custam mais de 30 mil reais por mês. Teve que entrar na justiça pro plano cobrir, depois de pagar por mais de 40 anos e quase sem nunca usar. Há um tempo vi um documentário estadunidense que falava sobre isso, e mostrava que os preços não tinham justificativa. Não era pq os componentes são raros nem nada do tipo. Acontece que um determinado laboratório tem a patente e o medicamento é tipo algo que sustenta a vida da pessoa. Sem ele, morte em dias. Aí colocam esses preços. Na época chorei vendo o relato das pessoas que ficam reféns dos laboratórios farmacêuticos.
Ressaltando para as pessoas que utilizam a sua liberdade de expressão ou estejam em conflito ideológico sempre tomem cuidado mesmo não fazendo uso dos mesmos mencionados nesse excelente vídeo, quando forem beber uma cerveja, vinho, vodka, chimarrão, café e até mesmo água, entre outras bebidas.
Minha mãe tem dores sempre fomos na farmácia ver se conseguimos um remédio para passar as dores dela só que eles nunca dão um remédio bom minha mãe já foi no médico e nada a medicina não pensa no paciente eles pensam no money cara é irritante a gente saber que não podemos fazer nada pra passar a dor da pessoa que amamos mais que a nossa própria vida
Por isso amo Dr. Lair Ribeiro. Ele fala sobre medicamentos e seus efeitos colaterais e ainda sobre produtos naturais que ajudam a nossa saúde. Por isso é tão perseguido.
Excelente conteúdo. No final do ano passado, a Netflix lançou a série de terror, A Queda da Casa de Ulcher, baseada num conto de Edgar Alan Poe. Para atualizar o terror, a série aborda a indústria farmacêutica e sua ambiação desenfreada.
Assistam à série A queda da casa de Usher! Comecei a ver pq amo Edgar Allan Poe, não sabia que seria sobre esse assunto! Uma das melhores séries que vi esse ano!
"UM PACIENTE CURADO É UM CLIENTE A MENOS!"
um paciente morto idem
Um paciente morto também é um cliente a menos 😅😅😅😅.
@@jovemdinamico2142 por isso tem que permanecer doente e vivo😂😂
@@jovemdinamico2142a grande maioria não morre cedo assim, eles dão muito lucro antes de irem de base 😂😂😂😂!!!
Lembrei do Michael Jackson 😢@@CanalQueComenta
"A quem interessa que você esteja doente?" uma vez ouvi esta frase e mudou minha percepção sobre os alimentos que comemos.
Francisco. O problema maior é Desigualdade, onde tem mais da metade que não tem as três Refeições Básicas do Dia .
Percebi que quando parei de tomar um medicamento pra depressão, eu fui curado da ansiedade (a própria depressão parou juntos) e simplesmente perdi 40kg, meus exames ficaram normais pela primeira vez na minha vida...
Os medicamentos tem efeitos colaterais terríveis
Tem outra muito boa: "uma paciente curado é um cliente a menos" - Indústria Farmacêutica
@@joserenildo9111pega da sua renda, economia, seus bens, desfaça de tudo e doe aos pobres e necessitados. Seja um comunista. Quando você perder tudo outra pessoa fará o mesmo por você ❤️.
@@JM_ACRparei com todos remédios hoje me trato com nutrólogo minha saúde mudou radicalmente,minha bronquite sumiu
fui viciado por 3 anos em morfina e parei porque tive uma overdose, ver minha familia no estado que ficou foi horrivel. agora ja estou a 1 ano limpo, com muita força de vontade 🙏🙏
Parabéns!
Deus te abençoe amigo, força ❤️🙏
onde vc conseguia morfina? é barato?
@@enoee morfina e caro, eu tomava dimorf. Receita falsa, comprava na internet, e acredite ou nao tem farmacia que vende sem receita kkjkkjkjj
Que o Senhor Jesus Cristo te abençoe e guarde.
Infelizmente existe muita coisa que não sabemos detalhes. O povo cego,acomodado e movido por distrações,insiste em achar que tudo isso é "teoria da conspiração"
Exatamente! E quando vamos falar de alguma coisa do tipo com alguém a pessoa já te olha como se vc fosse louca.
Como muitas outras coisas.Existem mais idiotas no mundo que sãos"
@@midnights0000 é pq vcs agem igual né kkkk
Vcs são egocêntricos e ignorantes
Já tomei opioide "tarja preta" com receita médica. A dor desaparece em poucos segundos e causa um enorme bem-estar. É mesmo viciante.
É isso. É muito difícil resistir ao apelo da dor "desaparecer" quando se está sofrendo. E aí, com "dores da alma"... já viu!
Tramadol, 2 anos, parei faz 3 anos graças a Deus ( tenho menisco joelho rompido 😢)
Gostaria de continuar com a dor?
@@JoséAlexandreTicli cala boca ....a questão não é essa
@@JoséAlexandreTicli a dor de ser um viciado é bem mais dolorida
Acredito que a raça humana seja a única da Terra que tenta, diariamente e de dezenas de maneiras diferentes, fazer ela própria entrar em extinção. Um dia vamos conseguir!
Aqui tem SABEDORIA
Pior que tenta destruir outras tb. É tenso. Ser humano é um peso
Esse dia vai ser bom
Vc tá me deixando sonhar
Jkkkkkkkkkkkkk @@charles6018
Eu sou médico em emergência e é extremamente comum receber pacientes dependentes de morfina. Eles vêm com queixas de alguma dor, alegam ser alérgicos a qualquer outro analgésico possível e dizem que só podem tomar morfina. É um perfil clássico. E sempre é um estresse pela minha recusa em aceitar prescrever a morfina que eles querem. Geralmente meus colegas passam para não terem problemas, desentendimentos e se livrarem do paciente. Então eles acabam fazendo visitas diárias (às vezes mais de uma vez) pra receber a sua dose. Acabam transformando a porta da emergência numa boca de fumo, essa é a verdade.
Sou atendente de farmácia e isso é uma realidade. As pessoas buscam de todo jeito o opióide: tentam comprar sem receita na farmácia ou mentem para os médicos receitarem. Triste.
Sentir dor é horrível. Tomei morfina 01 vez na vida. O médico não acreditou que eu estava com dor. Fiz uma ressonância e não deu nada, falei que estava com dor e pedi morfina. Depois de dois dias fui a outro hospital e o médico percebeu que eu tinha que tirar a vesícula em 1 minuto. Refiz o exame e estava lá o problema mesmo. Acho que é perigoso ignorar a dor.
😮😢 que triste!
Também sou médico, as vezes mando a enfermeira fazer água e falar que é morfina, nem sempre funciona, mas é uma desculpa pra poder dar alta.
😮
Até na presente data, não preciso de medicação. Tenho 76 anos , tenho feito exercícios físicos e comendo comida de verdade. Troquei remédios por suplementos. Que o Eterno abençoe a todos os que promovem o bem e a paz.
Glória a Deus 🙏🏼
Qualquer tipo de suplemento pode substituir certo remédio? Ou é específico, um tipo de suplemento para um tipo de remédio/dor/doença.
😂 suplementos tbm e remédio
@@sousaoliveiraoliveira7416isto é o mesmo que dizer que vitamina é o mesmo que remédio
@@sousaoliveiraoliveira7416 Não, apenas remédio são drogas, suplementos são vitaminas com componentes naturais que já existem no seu corpo como Vitamina D,C,E,O,K, etc. Remédios injetam no seu corpo componentes criados criados em laboratório.
A forma de pensar da indústria farmacêutica segue a mesma linha das empresas de bens "duráveis" : Se cura ou dura pra sempre, nós quebramos. A diferença é que a indústria farmacêutica tem uma aliada: a indústria alimentícia.
Comemos mal e com agrotóxicos e caímos nas mãos da indústria farmacêutica !!
Se você investigar à fundo.. vai descobrir que donos de farmacêuticas tbm investem na indústria alimentícia 👁️. Muitos tem empresa alimentícias tbm.
Eu já tomei no hospital uma pequena dose de morfina por conta da dor de um cálculo renal. Vou falar pra vocês tá. Foi a MELHOR SENSACAO DA MINHA VIDA. Se algum cabeça fraca vai atrás dessa substância, não tem volta.
Melhor do que um orgasmo?
sim, comigo foi o mesmo,,, e uma sensação indescritível
Me deram morfina qd ,após fazer minha cesariana,eu senti muita dor por conta de gases que não passou com remédio nenhum.. aí me deram a morfina,porém nada de passar a dor .😂😂 Fiquei grogue mas a dor só amenizou..e não causou bem estar não 😂
@@pattyy78 Depende da dose né.
Comigo tbm, é bom demais
Ja trabalhei em várias drogarias e garanto que o único objetivo é o lucro e nada mais. Eles forçam os atendentes a vender caixas e não blisters, tem capanha de todo o tipo que vc imagina. Pior lugar para se trabalhar depois de hospital.
Acredito em vc!Ser humano é terrível, salve se quem puder!
Verdade,eles sempre tentam empurrar caixa de medicamentos na gente 😂😂😂
Fitoterapia é a real cura do mundo. Mas os farmacêuticos estão silenciando quem fala isso de todas as formas possíveis.
que horror!
Triste
Os 8 remédios naturais pra não ficar dependendo da indústria farmacêutica:
1 - Praticar exercícios físicos
2 - Repouso (dormir bem e cedo)
3 - Ar puro
4 - Alimentação Natural (evitar alimentos industrializados, fazendo o possível)
5 - Beber água
6 - Equilíbrio (não dormir demais, não trabalhar demais, não ficar tempo demais no celular, etc.)
7 - Pegar Sol
8 - Confiar em Deus (Salmo 125: 1-3)
E ter um amigo gatim ou doguinho é o melhor remédio cura qq mal...😂
@@creuzateixeiraribeiroarauj6164 E plantas também ❤ se possível, ter o mínimo de contato com a terra
Fortalecer a espiritualidade.
Por mais que a gente não tenha contato com alimentos industrializados, e pensando que estamos abafando comendo frutas, legumes etc.... e os venenos que esses legumes são tratados, e a água as químicas que coloca nela para fica apta para o consumo, enfim não tem para onde correr o negócio e se afirmar com Deus e viver a vida com cautela. Esse mundo de hoje é tudo uma Matrix que no final, o plano da elites é reduzir a população.
A parte de deus é só placebo
É interresante mostrar esse lado dos EUA tbm, pra que a gente não pense que só nós temos um grande problema com drogas. A "cracolândia" deles é muito maior que a nossa e espalhada por muito mais bairros. Estamos tão acostumados a endeusar o sonho americano, e falar tão mal do nosso país que esquecemos que lá a crise de drogas está totalmente descontrolada. É triste e também assustador pensar que o Fentanil está batendo a nossa porta, trazendo ainda mais problemas com drogas no nosso pais. Já estamos vendo isso acontecer com a introdução das drogas K.
O Fentanil no Brasil faria uma limpeza nos viciados.
Nunca existiram tantos drogados nas ruas dos EUA, como em 2024. New York, Los Angeles, Pensilvânia e Mississipi ☠️
@@marciofernandes4273Viciado morto não gasta 😂😂😂
Quando comento sobre a INDÚSTRIA/GRANDE NEGÓCIO farmacêutico, muitos que tem o intelecto limitado, acabam me taxando de conspiracionista...😂
Que conteúdo absurdo de maravilhoso. Isso sim é informação 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
Indústria alimentícia e farmacêutica andam juntas! Como fugir?
Morar no campo
Tenha um estilo de vida diferente da maioria das pessoas e foque no mental
Viva no campo e produza o que come. Se não de um jeito ou de outro você vai estar sempre inserido no "sistema".
Foque em uma vida antiga, mínimo de mídia, muita atividade física, fitoterapia (aprenda a se auto tratar), coma sem culpa e busque a razão, tenha cuidado MÁXIMO com decisões emocionais. Toda influência vem da manipulação emocional.
E por fim, respeite as escolhas alheias, não seja um ativista😂. Viva tranquilo.
Com isso se pode viver em qualquer lugar.
@@luarchitara2358 perfeito!!! Vou estudar mais sobre fitoterapia...e a ideia d "viver uma vida antiga "... é mto interessante, mto obrigado
Rompi alguns ligamentos e o neurologista passou uns remédios para dores… li a bula e resolvi encarar a dor depois da leitura. Foram 2 semanas de dor intensa… mas passou, se tivesse tomado aquele tarja preta, vai saber.
Talvez você ficaria viciado por toda vida. Vai saber...
pois é segundo o Corassa, o jejum logicamente depois de uma ultima refeição correta, tem esse efeito, curar sem remedios
Eu também fiz uma cirurgia grande e depois de ler os efeitos eu preferi encarar tomando só dipirona mesmo
@@canalfreakgeek exatamente. Deve ser uma vida muito triste depender de alguma substância.
Enquanto isso, quem precisa tem dificuldade para receber. Passei uma madrugada em agonia por conta de um tornozelo quebrado. Só quando falei para a enfermeira me trazer uma cadeira de rodas porque eu iria ao PS, o médico apareceu.
A real é que quem convive diariamente com dor, uma hora se sujeita a tomar esses medicamentos para passar algumas horas ou dias sem dor. Eu passei 3 anos indo em médicos de A a Z, fazendo exames de A a Z. E quando finalmente descobri, os médicos falavam que o risco de operação era alto demais e que era melhor tomar medicamento.
diagnóstico?
@@augustoguto5133 artrose no quadril aos 24 anos por excesso de treino, sem fortalecimento da área afetada.
Isso se não for o diagnóstico errado, mas foi o mais aceitável.
Salve de Moçambique 🇲🇿 África
Salvee
um salve de espanha! sou brasileiro, porem, me mudei recentemente
🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿
Salve, irmão
O filme Réquiem para um sonho é um ótimo exemplo de diferentes tipos de abusos de substâncias
Um cliente de farmácia curado seria um cliente perdido...se e que vc me entende...
🎉 falou tudo
Como todo negócio q se preze, uma das melhores estratégias é a FIDELIZAÇÃO do cliente. É exatamente isso q a indústria farmacêutica e todo o ecossistema associado a ela buscam. Aprenda sobre saúde e estilo de vida se vc quiser se libertar dessa prisão!!!
Aqui na Califórnia está uma epidemia de Fentanyl. Todo lado que você passa tem pessoas nas ruas e muita droga. Toda hora alguém morre de overdose nas ruas, até mesmo em trens e estações de metrô.
New York também e ainda legalizaram à maconha com lojas 🤦♀️🤦♀️
E ainda tem nego achando que países de primeiro mundo são perfeitos
Países de primeiro mundo mesmo são Dinamarca, suíça, Finlândia. Esses países nórdicos. @@jad7619
@@jad7619oh, e como tem nego trouxa e otário
que triste! estive em san Francisco em 2000, me falaram que eu nem poderia mais reconhecer a cidade!
Tem um documentário de um médico viciado em hidrocona, que avisou em quase todos os episódios do risco, Dr House.
Mas no caso do House é compreensível, o cara tem for crônica.
Quem mais aqui adora esse canal
Eu com certeza. Uso pra aulas
Pra mim esse é um daqueles canais que eu volto a assistir depois de um tempão e começo a apreciar o conteúdo denovo
Um vídeo curto muito importante.
Deveria passar nas escolas, estamos muito vulneráveis, predispostos a tudo isso. Especialmente porque a população está envelhecendo.
Eles são tigrão com os pequenos traficantes,mas gatinhos com as grandes indústrias, que no fim, ambos vendem
Drogas viciosas das mesma forma !
Eu já precisei utilizar morfina por uma extrema dor na região abdominal, ela é realmente algo extremamente potente, alivia a dor imediatamente e causa um prazer aliado a uma grande sonolência, ela é realmente algo muito bom quando utilizado da forma adequada.
ELES ADOECEM A HUMANIDADE PARA VENDER A CURA PARA ELA !
Vou contar um segredo. Eles não vendem a cura.
@@diegowashington5926 Sim a cura em termos né , por que das doenças letais eles preferem vender só o tratamento. Já existe a cura do câncer , HIV , e muitas outras ….. Mas eu só to falando besteira para muitos . Vou até para de falar , se não daqui a pouco o FBI bate na minha porta . 🚪
@@diegowashington5926 Vendem na verdade a impossibilidade de você sentir os sintomas da doença
“Eles adoecem a humanidade para vender o tratamento para ela". A cura não existe, tem mais investimento para descobrir um tratamento, ao invés de uma cura.
Exatamente, não vendem a cura.
Tem um filme na Netflix, Máfia da dor referente a essas estratégias de marketing para vender esses medicamentos
Trabalhei na indústria farmacêutica e produziam Fentanil que é usando como anestesia em cirurgia
Eu só conhecia fentanil como anestésico! Fiquei até surpresa com essa informação do vídeo
Os Estados Unidos que começaram as plantações de ópio durante as guerras devido a grande demanda. Diante disso começaram a plantar no México pois o cliente a era melhor e a mão de obra barata.
Quando não precisaram mais simplesmente foram embora e deixaram as plantações de ópio e kerces do tempo e de pessoas que eles mês.o treinaram para desenvolver a planta . Agora correm atrás do prejuízo.
Desvendando o lado sombrio por trás das indústrias farmacêuticas, você vai perceber que não se passa de um mercado distribuir a dor para depois vender a cura 😢
Parabéns pelo vídeo, excelente materia, contam as lendas que ELVIS PRESKEY tinha dores cronicas , comecou com remédios para tirar a dor e foi aonde chegou .. 😊
Michael Jackson também morreu de overdose de opioides...
O problema é quando não se tem escolha.. como doenças auto imunes, como diabetes.
Essas doenças também podem ser tratadas com mudanças no estilo de vida. Mas a grande maioria não está disposta a fazer renuncias . Preferem usar uma droga que trata só sintomas, e ainda trazem muitos efeitos colaterais.😢
@@adnamarcal8233 me passa a receita... sou diabetico e atleta, doença auto imune não escolhe ninguém !
Oque diabeticos usam?
@@adnamarcal8233Acertou em cheio, boa parte das pessoas preferem maquiar a situação tomando remédios e não tomam consciência do próprio estilo de vida que as colocou na situação onde está (não generalizo para todos)
Tem tratamento homeopático, pq vc acha que o governo não deixa a homeopatia entrar como tratamento no SUS?
a verdade é que no final das contas o humano só pensa no dinheiro, até que aconteça algo com o próprio ou com a família!
Sua abordagem sempre me impressiona. Continue o trabalho.
Esse é o motivo pelo qual temos tanta dificuldade de aprovar as medicinas cannabicas. Existe uma poderosa indústria que não quer que uma planta barata traga alívio aos pacientes com dores crônicas, câncer e doenças degenerativas
Têm um filme que fala sobre isso chamado "Máfia da Dor".
Tomei opióide venoso quando em emergência hospitalar. Morro de medo dessa categoria de medicamento. O povo precisa ter amor-próprio e saber que a saúde está em 1⁰ lugar
Quais são as categorias?
@@felipefranco183 Tramal. É um tipo de opióide
@@bergson10 obrigado
Cara, tu é muito zika, de verdade, só as bomba que tu solta, pqp, todo mundo devia assistir teu canal veinho, ótimo trampo!
Tai um tema que muitos não estão dando atenção BOA 👍
É um dos melhores canais do UA-cam. Vcs são super necessários. Seu canal é muito esclarecedor e verdadeiro. Contra fatos não há argumentos. ❤
Na pandemia aprendemos que a indústria farmacêutica é nossa melhor amiga e que o dinheiro tem a capacidade mágica de acelerar todas as etapas de testagem dos medicamentos 😉
E que graças a ela milhões de vidas foram salvas.😊
Graças aos farmacêuticos eu não morri, tive que fazer o tratamento da COVID, porque estava com embolia pulmonar, os naturais não resolveu nada, fui internada e entubada.
@@Daniel.Silva.4296lkkk
Capaz de terem "fabricado" o corona,pois a vacina saiu rapidinho,e claro num preço absurdo
Super importante essa sua matéria, aprecio essa maneira de nos informar.
Ótimo vídeo!!!
Tem um assunto que quase não se fala , é em relação ao sangue , falando como como os laboratórios usam o sangue pra medicamentos e ganham bilhões de dólares.
Gostaria de deixar essa sugestão.
Têm o lado obscuro dos laboratórios de exames. Alguns manipulam os resultados, dependendo da situação, para levar uma pessoa à tomar algum remédio sem precisar.
Devido a um acidente de moto, desloquei um ombro e me deixaram cinco horas em espera no hospital para ser atendido. Nesse período, não quiseram me dar morfina, passaram me dando Tramadol na veia durante a tarde, mas lembro que não aliviava em nada a intensa dor e para mim parecia que estavam me dando soro na veia. Vendo esse vídeo agradeço por não ter experimentado o alívio e bem estar dessas drogas.
Pra mim vender Lenços alguem tem que chorar!! E se eu descubrir uma forma de fazer essa Pessoa chorar sempre, Sempre irei Vender!!
Poxa vida... ainda recebeu 35 likes até o momento... Enfim, do jeito que falou parece não haver limites para você, igual aqueles da indústria farmacêutica mostrados neste vídeo.
Boa mano
@@CarlosKarsonele foi irônico para mostrar como é o "raciocínio da indústria farmacêutica "
@@bentomiguel2141Talvez para você pareça claro que foi uma ironia porque é um comportamento o qual, devido aos seus bons princípios, não cogita alguém ter após assistir este vídeo da indústria farmacêutica. Perceba que, no meu entendimento, transparece ser mais um lema que ele segue, pois veja que utilizou a expressão "Pra mim vender" e, no restante da frase, continuou citando ele como o sujeito da ação (a propósito, aproveito para fazer uma correção gramatical: O correto seria "para eu vender"). Caso de fato quisesse ser irônico, bastaria ter dito: "Pra vender lenços alguém tem que chorar!! E se for descoberta uma forma de fazer essa pessoa chorar sempre, sempre irão vender!!". Claro que, conforme você acha, também pode ter sido uma ironia a qual não me parece tão evidente devido as circunstâncias, pois, por exemplo, se ele tivesse dito isso verbalmente de forma irônica poderíamos perceber a sua expressão e tom de voz, já que foi dito através de texto, isso não foi possível notar. Enfim, apenas divagações para exercitar a reflexão, acredito que agora apenas ele para dizer qual foi a sua intenção...
@@CarlosKarsonvoce não considerou que no modo que ele disse causa mais inpacto. Do que no modo como vc propos. Justamente por parecer absurdo.
Este é um mundo de dores e aflições, convenhamos que é muito mais facil fugir da dor e da realidade do que resistir. Ainda mais hoje, em que essa geraçao se "fere com palavras" e nao aguenta nada, me incluo.
Filosofou
Esse canal é fora da curva só mini doc de qualidade
É triste, não? Somos reféns do sistema. Sentir dor é um sofrimento de impotência! Para as doenças graves devemos fazer esse recurso. Mas sabemos que tudo está muito além disso 💰💰💰💰. Parabéns! ❤
Tomei morfina e tramadol por diversos meses com prescrição médica e realmente são maravilhosos para a dor mas como consequência hoje enfrento diversos problemas de resistência a analgésicos, absolutamente nada faz efeito no meu corpo a não ser opioides.
Meu Deus!!!
O conselho mais sensato que tive veio de uma neurologista: mude sua alimentação para uma mais saudável e pratique exercícios físicos. Depois disso comecei a realmente a me levar a sério em meu próprio autocuidado 🧖🏾♀️
Galera não tem noção o quão bom é a Anvisa... valorizem, valorizem
Pois é! Coitado do Brasil se não fosse a Anvisa. Uma das poucas coisas que ainda funciona nesse país.
Anvisa é uma máfia, controlada pelos laboratórios.
Tempos atrás ouvi um comentário que me fez parar para refletir onde havia uma danceteria hj ou e clínica ou farmácia ... Eles não contam mais com pessoas se divertindo e sim com pessoas adoecendo.... 🤔🤔🤔
Trabalhei dois anos em uma grande rede de farmácias (a dez anos atrás). Naquela época, eram comuns as metas de laboratórios. Os médicos recebiam até viagens para Cancún. Cheguei a ouvir absurdos relatados por pacientes para que os mesmos descem preferencias a medicamentos fornecidos por laboratórios indicados por seus médicos. Vergonhoso isso.
Faltou falar da mini série documental sobre a farmacêutica que tem na Netflix. É nojento o que as empresas desse ramo fazem.
Se não me engano, tem um filme: Máfia da dor. Que fala sobre o caso dos opióides.
Vc prestou um grande servico publico com este video/reportagem! Parabens pelo roteiro.
Eu sou farmacêutico, assim como o vídeo geral da indústria farmacêutica, esse também foi nota 10. Parabéns pelo trabalho.
A série Dr. House mostra bem isso, um médico brilhante, porém viciado destrói a sua vida e daqueles que estão ao redor.
Faz um de como (possivelmente) a indústria farmacológica por falta de insumos, certamente, diminuiu a qualidade dos medicamentos durante e depois da pandemia de COVID. E depois disso, a quantidade não melhorou e os preços só vêm aumentando.
Estive em Los Angeles recentemente e é assustador a quantidade de pessoas viciadas, parecendo zumbis, nas ruas
Descobri esse canal por indicação do UA-cam e já estou achando o melhor se não um dos melhores no qual sou inscrito… e olha q tenho várias inscrições. Parabéns e continue assim!
nós da área farmacêutica acabamos sofrendo com o "preconceito" de muitos por conta da má conduta das indústrias farmacêuticas. Muitas vezes somos culpabilizados por esse sistema que visa o lucro mas esquecem que muitas vezes somos nós que orientamos sobre os efeitos adversos e na maioria das vezes não nos dão ouvidos.
Vídeo da máxima importância, sem dúvida. Há porém a primeira parte da história que seria muito interessante abordar: A tremenda quantidade de dores causadas pela vida moderna!!!😀
Cada vez mais as pessoas tem que produzir mais e mais, os governos querem mais e mais das pessoas, então as drogas ganham mais e mais espaço no mundo. Triste realidade 😢
As drogas destroem qualquer um que se expõe a ela, só quem sabe qual é a dor de perder alguém que você ama para ela, entende o que eu to falando
este e um motivo pra eu não ficar tomando remédio principalmente para ansiedade, eu encontrei maneiras seguras para contornar a crise e si livras dos remédios, atividades físicas muitas vezes são melhores que remédios.
Tem um documentário na Netflix chamado Indústria da Dor, que fala sobre essa epidemia de ópio ides, recomendo
Que caia por terra toda a maldição imposta em nosso país 🇧🇷
Deus cuida de nossos filhos, famílias 🙌
Deus e mais🔥
meu pai o cara mais anti drogas possivel, diz que ficou viciado em morfina depois que sofreu um acidente e ficou no hospital.
Em várias áreas da saúde existe isso !!! Inclusive no Brasil , para quem tem olhos de ver !
Como esse canal consegue nos mergulhar em um assunto que nem era interessante kkk 😅 até ele postar kkk eu amo esse canal 🙌
Medicamento que CONTROLA a doença mas NÃO CURA, é o que dá o maior lucro aos fabricantes e vendedores. Terão um cliente pagando por muitos anos.
Elememtar se esqueceu de uma coisa Anvisa não vai deixar não, Anvisa muito rígida com essa empresas, já lá nos Estados Unidos mais liberal.
Anvisa, é um órgão corrupto.
Indústria farmacêutica e a indústria alimentícia andam juntas, uma complementa a outra. Dra. Kátia Haranaka, Dr. Samuel Dalle Laste e Dr. Lair Ribeiro explicam muito bem tudo isso.
Minha família tem pessoas com dor crônica. Comprar Codeina é o mesmo rigor do que comprar remédio tarja preta.
Por um lado é ruim ver um parente com dor, por não ter o remédio imediatamente por algum motivo, mas sem esse controle a Codeina viraria uma dipirona, porque eu mesmo conheço MUITAS pessoas com reumatismo também.
Pesquisa Erva Baleeira ou remédio ou só toma ela
Minha esposa também tinha muitas dores crônicas (dor de cabeça, nervo ciatico, e dor nas costas constantes), e através de estudos que fui fazendo com o tempo, ela melhorou 99%, se livrou de todo tipo de medicamento possivel. O resultado das dores crônicas são causadas devido ao mal estilo de vida, sendo: má alimentação, falta de exercicio fisico, industrializados, glúten, açúcar, tudo que inflama o corpo num todo, e nenhum remédio vai resolver, fora as consequências que os medicamentos causam a longo prazo! Depois de remover essas coisas e passar a comer coisas mais saudáveis, praticar atividade fisica, comer frutas e verduras + a suplementação de magnésio, meu amigo, só de sua familia fazer essas coisas vai sanar esses problemas de vez, pode parecer babela, mas não é, só pesquisar e ver o relato de diversas pessoas falando que mudou literalmente de vida com esse estilo de vida, pode seguir sem medo de errar, eu garanto com 100% de certeza que resolve! Aprendi todas essas coisas no canal do Dr. Marco Menelau.
@@playstargame5857É muito útil, melhor planta medicinal relacionado a dores.
Esse vídeo é muito bom, todo mundo deveria saber sobre isso, espero que o algoritmo entregue pra muito mais gente
Precisamos de canais que tras informações importantes como esse.
A Indústria Farmacêutica é uma das que Dominam o Mundo.
Antigamente não existia tanta diferença de comportamento em quem era usuário de drogas ilícitas e os que não usavam drogas, agora a situação mudou de figura, os usuários de drogas que causam tantos problemas e transtornos sociais serão facilmente identificáveis
esse canal se tornou uma canal jornalístico, muito bom me inspiro no canal elementar
As vezes criticamos muito como os bancos são carniceiros e maléficos em suas ações mas nos esquecemos que a indústria farmacêutica já foi muito pior e sádica em vários momentos.
Na verdade ela ainda é sádica. Existem medicamentos (como um que um tio meu faz uso) que custam mais de 30 mil reais por mês. Teve que entrar na justiça pro plano cobrir, depois de pagar por mais de 40 anos e quase sem nunca usar. Há um tempo vi um documentário estadunidense que falava sobre isso, e mostrava que os preços não tinham justificativa. Não era pq os componentes são raros nem nada do tipo. Acontece que um determinado laboratório tem a patente e o medicamento é tipo algo que sustenta a vida da pessoa. Sem ele, morte em dias. Aí colocam esses preços. Na época chorei vendo o relato das pessoas que ficam reféns dos laboratórios farmacêuticos.
Infelizmente passei por isto na minha família . Com problemas de coluna passou a usar morfina, por pouco não morreu😢
Não apenas da farmácia. Dor de todo tipo.
Saúde, economia, etc. Oq eles conseguirem causar dependência, eles vão causar. Simples assim.
Ressaltando para as pessoas que utilizam a sua liberdade de expressão ou estejam em conflito ideológico sempre tomem cuidado mesmo não fazendo uso dos mesmos mencionados nesse excelente vídeo, quando forem beber uma cerveja, vinho, vodka, chimarrão, café e até mesmo água, entre outras bebidas.
Ótimo conteúdo , e o seu trabalho é maravilhoso , parabéns .
Enquanto o povo ta preocupado com uso de Opioides no EUA, esquece da epidemia do uso e dependência de psicotrópicos no Brasil.
Os Estados Unidos fizeram o mesmo com o cigarro .Medicos ,e muita propaganda para as pessoas fumarem eles chegavam a falar que fazia bem pra saude
Minha mãe tem dores sempre fomos na farmácia ver se conseguimos um remédio para passar as dores dela só que eles nunca dão um remédio bom minha mãe já foi no médico e nada a medicina não pensa no paciente eles pensam no money cara é irritante a gente saber que não podemos fazer nada pra passar a dor da pessoa que amamos mais que a nossa própria vida
q canal incrível, edição nota 10..
Eu msm vivo a base de remédios de dor,a minha coluna dói muito! Chega a ser desesperador
Por isso amo Dr. Lair Ribeiro. Ele fala sobre medicamentos e seus efeitos colaterais e ainda sobre produtos naturais que ajudam a nossa saúde. Por isso é tão perseguido.
Tenho fibromialgia dor intensa vc e contínua 😢😢 cansaço, fadiga memória fraca o médico nunca me passou opióides mas quero tomar.
Parabéns pelo vídeo. Esse é um assunto muito importante mas infelizmente pouco divulgado
Eu acredito no que diz esse Video Vejam o que diz em entrevistas o psiquiatra Dr. Guido Palombo sobre a Indústria Farmacêutica
Excelente conteúdo. No final do ano passado, a Netflix lançou a série de terror, A Queda da Casa de Ulcher, baseada num conto de Edgar Alan Poe. Para atualizar o terror, a série aborda a indústria farmacêutica e sua ambiação desenfreada.
Assistam à série A queda da casa de Usher! Comecei a ver pq amo Edgar Allan Poe, não sabia que seria sobre esse assunto! Uma das melhores séries que vi esse ano!