Template ARQPWR, finalmente! 🙌 // TEMPLATE de Revit
Вставка
- Опубліковано 9 лют 2025
- FINALMENTE saiu!
Após mais de DOIS ANOS de produção, crises de insatisfação e muitas reviravoltas, está "pronto" o Template do ARQPWR para Revit! 🥰🥰🥰
"Pronto" porque na verdade nunca estará finalizado. A ideia é sempre estar atualizando e crescendo junto com quem fizer parte deste projeto!
Neste vídeo, vou fazer um tour pelos recursos do template e tentar mostrar tudo que é possível fazer e como tudo está organizadinho!
Se você se interessar, ele está disponível no link abaixo:
-- www.bimpwr.com...
🔔 Não se esqueça de se inscrever a ativar as notificações para não perder nada! =)
🗯️ Participe da Comunidade BIMPWR no Whatsapp!
www.bimpwr.com...
🛍️ Conheça nossas Famílias, Templates e Cursos!
-- www.bimpwr.com/
📲 Siga-nos nas outras redes sociais!
-- Instagram -- / bimpwr.br
-- LinkedIn -- / bimpwr
#Revit #RevitArchitecture #ARQPWR #BIM #AutodeskRevit #Navisworks #Twinmotion #Enscape #Arquitetura #ArquiteturaDeInteriores #Lumion #Dynamo #pyRevit
Parabéns André. Ficou muito bom o template do ARQPWR. Em especial a organização e o visual, encanta os olhos. Faz uma live pra apresentar, assim a gente tira dúvidas e faz uma troca legal.
Que bom que gostou! 🤩 Boa ideia! Vou programar uma live.
Parabéns André, logo logo vou comprar achei maravilhoso bem completo
Obrigado, Diogo! E ainda tem muita coisa por vir! 😁
Que massa o Templete, ja quero um cupom de desconto =)
Oi, Thiago! Envia uma mensagem no direct do Instagram que te envio um cupom! 😊
André show o template!! Tem algum vídeo apresentando a renderização dos seu projetos?
André, sou eng civil e trabalho com paredes cebola por motivos próprios. Suas portas e janelas tem espessuras (de batente ou forra) ajustáveis, de modo a adequar a espessura da parede?
Bruno, não renderizo no Revit. Apesar do no Template a maioria dos materiais estarem já configurados, a renderização do Revit é ruim. Então uso Lumion, Twinmotion ou Enscape.
Sim, as portas e janelas tem ajustes para parede cebola.
@@BIMPWR perfeito! como engenheiro não busco a perfeição no render mas preciso do básico para o Escape. Então já resolve.
Então já está configurado =)
template muito top.. parabéns.. pretendo comprar
Obrigado! 😊😊
Ficou muito bom mesmo, sem dúvidas um dos melhores template do mercado.
Gostaria de ver mais informações, como por exemplos cotas, símbolos entre outros itens de anotações.
Pretendo comprar, já tenho o pack de marcenaria, e foi um avanço significativo nos desenvolvimentos dos meus projetos.
Parabéns!
Obrigado, Filipe! Os símbolos de anotação estão criados tbm! Devo postar mais sobre isso no Insta. Qualquer dúvida pode me chamar lá tbm que te mostro o que quiser. 😊
show
Legal, bem interessante! Acho que faltou falar dos quantitaivos das alvenarias, insumos no geral quantidade de blocos, e como funciona a modelagem das alvenarias. Ex: eu costumo trabalhar com parede empilhada tem alguma organização pensando nesse fluxo?? Nomenclatura etc..?
Obrigado
Oi, Thiago. Esses detalhes são explicados no manual do Template. Tem algumas formas de fazer. No caso dos blocos, é pela área de material e aí faz a conta de blocos.
@@BIMPWR Obrigado
Tem cupom de desconto? E tem direito as atualizações?
Sim. Atualizações inclusas por 1 ano. Tem cupom BlackNovember com 30% até dia 30.
Olá! Uma dúvida... na parte das famílias de elétrica.. pelo q percebi no 3D fica show! E a parte da simbologia 2D? Caso mude de interruptor para tomada, ou tomada baixa, tomada alta... ele vai alterando o símbolo em planta também?
Olá. Ainda não implementei essa função dos símbolos. Mas será implantado nas próximas atualizações. =)
@@BIMPWR Show! Facilitaria muito
Em breve! 😁
Essas cores rosas tem como alterar pra deixar padrão do meu escritório?
Tem sim! Só editar os tipos normalmente.
Boa tarde
Você faz promoções do template?
Sim. Às vezes. Acompanha no instagram que posto lá qnd faço.
OK
vou acompanhar@@BIMPWR
Amigão qdo ele vem atualizado com a parte de incêndio?
Bom dia! Não tenho uma data específica. Mas deve ser nos próximos 2 meses.
Olá! Quero comprar, mas antes de preencher aquilo tudo, preciso saber se dá para pagar parcelado. Além disso também se vc tem tabelas de material conforme vende no mercado ao invés de apenas m2 (exemplo, tijolos e cimento)
Sim, dá para parcelar. As tabelas de tijolos são por m². Geralmente se faz a conta pra saber unidades mas aí vc precisa especificar qual será o tijolo, então a tabela não consegue fazer isso. De qualquer forma dá pra inserir uma coluna com cálculo.
esse template contempla elétrica e hidráulica
template muito bom... tem previsão de uma futura promoção, ou tem algum cupom de desconto?
Olá, Tulio. Neste momento estamos com 10% no site! 😊
@@BIMPWR infelizmente ainda ficou o mesmo preço pra mim, com o parcelamento (sou estagiário)🤣
mas irá surgir outra oportunidade... obrigado!
🥲
Olá! Todas as portas abrem, inclusive porta camarão/sanfonada. Para as janelas, tbm? Obrigado!
Sim! Tem algumas janelas que ainda não abrem, mas devo corrigir isso nas próximas atualizações. O restante abre.
Qual o valor
Emerson, acessa o link para ver os valores: arqpwr.com.br/loja/templates/template-arqpwr/
😉
Um dia terei capital pra isso *_*
Vale o investimento 😏😁
muy buena plantilla, ojala algún día saquen alguna promoción con reducción del costo para poder acceder a la compra, ya que mi sueldo de estudiante no alcanza xd
¡Hola! Envíame un correo electrónico a través de nuestra página de contacto y te enviaré un cupón de descuento.
ola, bom dia! se me enviar um cupom de desconto eu compro hoje com vcs!
Oi Cilene! Fale comigo pelo instagram que te envio um cupom =)
If only your template was in english ☹☹
🥺