Na minha casa também tinha essa coleção maravilhosa do Jorge Amado! Vale mais algumas sugestões? A Casa dos Budas Ditosos (João Ubaldo Ribeiro), Ela e outras mulheres (Rubem Fonseca), Trilogia suja de Havana (Pedro Juan Gutierrez), Crônica de um amor louco (Charles Bukowski), A insustentável leveza do ser (Milan Kundera), A História de Ó (Pauline Reáge), Cartas de um sedutor (Hilda Hilst), On the road (Jack Kerouac), Delta de Venus (Anais Nin), Sexus (Henry Miller), O Amor Natural (Carlos Drummond de Andrade)....
Se Nelson Rodrigues estivesse vivo hoje, estaria escancarando a hipocrisia da sociedade que defende "a família, a moral e a religião", tão nojenta nesse país agora. Como sempre, ótimo vídeo.
Que vídeo maravilhoso! Quando vi o título pensei em "Tudo é rio" e fiquei feliz quando o vi entre os citados! Ele realmente tem muito erotismo, embora não seja a foco da autora. Um livro que eu considero "hot" também é A Insustentável leveza do ser.
Que video legal, parabéns! Há vários livros no século XVIII, na França, como "Ligações Perigosas" do Choderlos de Laclos. Do séc. XIX tem o raro caso de "A Menina dos Olhos de Ouro" do Balzac (que inclui homoerotismo feminino). E do XX, Milan Kundera e Doris Lessing poderiam estar nesta lista - junto do clássico "Myra" do Gore Vidal - pra acabar de incendiar essa lista. rsrsrss.
@@brunnabrasil_ Sim, minha edição é antiga, da 'Biblioteca da Folha', com tradução do Drummond. Achei um livro fascinante. E incrivelmente difícil, por ser em cartas. (a ausência da "ajuda pedagógica" de um narrador torna o processo muito mais exigente ao leitor), e precisei voltar e reler passagens várias vezes para perceber a volúpia tectônica. Mas acho que ser em cartas, por outro lado, nos coloca muito mais perto dos personagens. Quase como 'voyers' da (deliciosa) sensualidade toda. Estou preparando meu fôlego para ver se ainda encaro 'Em busca do Tempo Perdido" do Proust ainda esse ano. Dizem que é volúpia à flor da pele de fora à fora. De várias formas.
Adorei Isa as resenhas e a trilha sonora de Brian Ferry. Devorei Tudo é Rio e vou comprar Véspera. Eu tb amo Jorge Amado e ainda não li Nelson Rodrigues. Valeu pela dica.
Tieta do Agreste é um dos meus livros preferidos da vida! Gabriela Cravo e Canela está aguardando leitura na minha estante. Depois deste vídeo já decidi que deste ano não passa!!!
Isaaa, ADOREEEIII a lista!! Eu ainda não li algumas das obras apresentadas, do Jorge, inclusive. E fiquei bem interessada na história de Tieta. Sei que rolou a novela, mas não acompanhei... o máximo que recordo é a irmã Perpétua chamar a irmã de "Queeengaa, vc é uma QUENGA!" 😠☝🏻 kkkkk Enfim, mais obras para a gente correr atrás, mt bom!
Aqui em Natal, estamos com 30° C no outono, o ano inteiro somos " hots" 😂🤣😂. Livros hots são muito interessantes, nunca pensei em ver eles por aqui. Marquês de Sade com seu Justine, e Trópico de Câncer são hots clássicos mundiais.
Uma coisa que descobri recentemente é que existe diferença entre Literatura Erótica e Literatura Hot; na primeira, o foco é realmente no sexo e o enredo não existe sem esse elemento, já na segunda se você tirar todos os trechos picantes a história ainda faz sentido, já que o sexo é só um complemento ao enredo. Por isso acho que suas indicações podem ser classificadas como hot também (embora elas não sejam comumente designadas assim, talvez até pelo preconceito que ainda existe com esse nicho). Adorei o vídeo.
Eu não tenho problema nenhum em ler um livro Hot, cada leitura é uma viagem, e uma experiência diferente, o livro que eu não gosto de ler, que me causa repulsa é abuso contra as mulheres, e crianças, .. Leio vários gêneros.. E se tiver um hot, leio tranquilamente... pois não ligo muito para isso, o que me interessa numa leitura é o que aquela leitura trouxe de bom para mim, adorei seu ponto de vista e seu conteúdo explicado no vídeo. Parabéns como sempre você arrasa...
Isa, você adoraria ler uma autora cearense contemporânea chamada Ary Amorim, que escreve livros de época apresentando muito essa ruptura do puritanismo. Sem falar que ela tem um conhecimento histórico gigantesco e sabe usar demais isso na narrativa. "A Viúva Cabral" é magnífico.
@@rosilav o livro foi feito por encomenda. Ele faz parte de uma coleção sobre os 7 pecados capitais. O João ubaldo ficou com o tema luxúria. Por isso a base central do livro é tanto sexo. Eu acho super bem escrito e chocante sim. Mas essa é a intenção. Fernanda Torres ficou anos fazendo uma peça de teatro baseada no livro e era ótima Tb
D. H. Lawrence , e toda a obra deste autor . O Vermelho e o Negro , de Sthendal . Anais Ninn , autora maravilhosa. Hilda Hilst são as autoras e os autores que eu admiro neste gênero.
Isa, curti as indicações. Lembrei do Cortiço e Gabriela na medida que compreendi a pegada hot do vídeo. Seus comentários sobre Nelson Rodrigues, que há tempos não ouvia falar, deixou-me interessado em sua produção. Até a próxima.
A carne de Júlio Ribeiro escrito em 1888, apesar de alguns questionamentos atuais, trata muito da sexualidade da protagonista. Eu gostei de ler, para conhecer essa obra da fase naturalista de nossa literatura.
Lembro que a minha mãe tinha na estante o livro "Tieta do Agreste". Gostei muito desse vídeo, eu confesso que por um momento pensei que você ia falar dos livros Hot que estão comentando muito atualmente, como os de Lauren Blakely ou os romances tipo Júlia Quinn. Adorei as duas dicas! Não conhecia nenhum desses!!
A primeira cena de "Tieta do Agreste" já é de sacanagem rsrs. Acho que a galera entende como livro hot são aqueles mais focados cenas de romance e sexo. O primeiro livro hot que li, cada capitulo era uma cena de sexo... jesus amado, tudo era motivo. Não sei como os personagens não ficavam esfolados. Li recentemente Verity e eu colocaria facilmente nessa categoria.
Lembrei que o autor de o grande gatsby ficou preocupado se foi explícito demais quando mencionou que o marido de Daisy desapareceu por um tempo com a amante, eu ri, mas com respeito, imagina ele se deparando o hot de hoje em dia kkkkk
Os da minha geração (60epoucos) se "esquentava", digamos assim. Com os quadrinhos do Carlos Zéfiro e os livros da Adelaide Carraro e Cassandra Rios. Se eu não estiver enganado, a Cassandra, mesmo sendo censurada e tudo, foi a primeira a vender mais de 1 milhão de exemplares.
Vendo a lista lembrei de um livro q li há bastante tempo e deixou essa impressão de hot em mim… eh primo Basílio. Não lembro de detalhes da história somente das impressões
Pois é Isabella, se aí em Sampa está frio, imagina aqui em ITU ???... 😰🥶🥶🥶 Sim, realmente, neste tempo é um delícia ficarmos aquecidos, tomando chocolate quente e lendo uma ótima obra literária como livros do gênero policial envolvendo agentes, tramas e políticas: Agatha Christie, Georges Simenon, Ken Follett, John le Carré. O terror também é muito bem vindo: Stephen King é leitura certa. Que friiiio! 🤪🥶🥶🥶
@@jaquelinebarretodossantos5805 Como uma porta de entrada para o mundo do famoso comissário Jules Maigret, lhe indico o livro: O Assassino sem Rosto ( Pietr, o Letão) de 1930. Oficialmente é a primeira obra assinada de Georges Simenon como romance do famoso detetive, membro da polícia judiciária francesa. Boa leitura.
Em dias frios recomendo fortemente ler "a menina que não sabia ler" Meu Deus...esperava uma coisa pelo título...mas foi completamente surpreendido...se quer plot bom ...tá aí
Hans castorp é bem mortinho o livro todo... ainda não cheguei nessa parte hehehe Alias, ele me pareceu ser bi , com aquelas memorias de infância com o amigo, pareceu ter um teretete ali.
Um livro erótico incrível e polêmico é Delta de Vênus de Anaïs Nin. Recomendo. Tem também Trópico de Câncer de Henry Miller. Dois clássicos da literatura erótica.
Os livros de Cassandra Rios nos anos 70 eram muito hot, puro erotismo inclusive com temática homossexual feminina,. Foi a primeira escritora brasileira a tratar do tema homo, quebrando um grande tabu nacional. Seus livros eram considerados malditos pela família tradicional brasileira.
Levei um susto com o título, mas minha Isa não decepciona nunca. Pensei que ia falar desses livros Hot abomináveis que tem por aí credo em cruz hahahah Ufa
Amei essa lista porque não gosto de livros “hot” explícito, prefiro quando a química se dá pelos diálogos e a própria história .
Adorei as indicações. A música de abertura deu um toque especial ao episódio. Morri de rir kkkkk
perfeita a música escolhida pra embalar o vídeo! (e eu tbm li muito Jorge Amado na adolescência 🤭)
Amei! Quero ler todos os do Jorge Amado
Meu deus, Isa indicando Jorge Amado na tag de livros hot é tudo pra mim
Na minha casa também tinha essa coleção maravilhosa do Jorge Amado! Vale mais algumas sugestões? A Casa dos Budas Ditosos (João Ubaldo Ribeiro), Ela e outras mulheres (Rubem Fonseca), Trilogia suja de Havana (Pedro Juan Gutierrez), Crônica de um amor louco (Charles Bukowski), A insustentável leveza do ser (Milan Kundera), A História de Ó (Pauline Reáge), Cartas de um sedutor (Hilda Hilst), On the road (Jack Kerouac), Delta de Venus (Anais Nin), Sexus (Henry Miller), O Amor Natural (Carlos Drummond de Andrade)....
Que repertório, jovem!!!
Boas indicações
Vc falando de Dona Flor me deu vontade de ler parece ser incrível
Essa trilha sonora... adorei!
Adorei as indicações Isa, quero muito voltar a ler Jorge Amado. Obrigado.
Essa vinheta foi o máximo 😂🔥
Se Nelson Rodrigues estivesse vivo hoje, estaria escancarando a hipocrisia da sociedade que defende "a família, a moral e a religião", tão nojenta nesse país agora. Como sempre, ótimo vídeo.
Perfeito
Nelson Rodrigues autor é uma coisa. Em sua vida real era super conservador, na vida privada e politicamente.
@@rosilavexatamente.
Está fazendo frio até em Rondônia. Kkkkk E aqui faz calor o ano inteiro... Abração
Gostei das indicações. Gosto de Jorge Amado, dessa trilogia só não li Tieta, agora, depois dessa resenha, preciso ler. Mais um para a minha lista.
Assim como Isa falou, Tieta é o melhor desta trilogia
Vc é sensacional, Isa! Amei as dicas. 💙
Essa música me fez rir 😂😂😂😂!!! Adorei kkkkkkk!
Eu amei a música na abertura! hahaha muito bom, Isa!
Amei as dicas 🔥🔥, mas a trilha sonora está impagável 😂😂.Beijos Isa💕
Kkkkk eu amei a vinheta Isabella 😂 enfim, partiu ler Jorge Amado
Até a música desse vídeo combinou, muito bom.
Que vídeo maravilhoso! Quando vi o título pensei em "Tudo é rio" e fiquei feliz quando o vi entre os citados! Ele realmente tem muito erotismo, embora não seja a foco da autora.
Um livro que eu considero "hot" também é A Insustentável leveza do ser.
Que video legal, parabéns!
Há vários livros no século XVIII, na França, como "Ligações Perigosas" do Choderlos de Laclos.
Do séc. XIX tem o raro caso de "A Menina dos Olhos de Ouro" do Balzac (que inclui homoerotismo feminino).
E do XX, Milan Kundera e Doris Lessing poderiam estar nesta lista - junto do clássico "Myra" do Gore Vidal - pra acabar de incendiar essa lista. rsrsrss.
Descobri o Ligações Perigosas recentemente através de um livro com indicações de clássicos, e me interessei bastante. Você chegou a ler?
@@brunnabrasil_ Sim, minha edição é antiga, da 'Biblioteca da Folha', com tradução do Drummond. Achei um livro fascinante. E incrivelmente difícil, por ser em cartas. (a ausência da "ajuda pedagógica" de um narrador torna o processo muito mais exigente ao leitor), e precisei voltar e reler passagens várias vezes para perceber a volúpia tectônica. Mas acho que ser em cartas, por outro lado, nos coloca muito mais perto dos personagens. Quase como 'voyers' da (deliciosa) sensualidade toda. Estou preparando meu fôlego para ver se ainda encaro 'Em busca do Tempo Perdido" do Proust ainda esse ano. Dizem que é volúpia à flor da pele de fora à fora. De várias formas.
@@renatoviniciusdinizdecarva7110
Que bom que gostou, pretendo lê-lo em breve também.
@@brunnabrasil_ A Isa já resenhou Ligações Perigosas.
Adorei Isa as resenhas e a trilha sonora de Brian Ferry. Devorei Tudo é Rio e vou comprar Véspera. Eu tb amo Jorge Amado e ainda não li Nelson Rodrigues. Valeu pela dica.
O jeito q vc rapidamente adapta o conteúdo do canal ao que ta acontecendo com o Brasil 😍😍😍😍
Seu canal é ótimo. Parabéns pelo crescimento!
Adorei a vinheta!
“Careless Whisper” na vinheta me matou
Tieta do Agreste é um dos meus livros preferidos da vida! Gabriela Cravo e Canela está aguardando leitura na minha estante. Depois deste vídeo já decidi que deste ano não passa!!!
Que indicações incríveis! Amo Jorge Amado, mas ainda não li Tieta. 😍
Adorei a lista! 🥰
Indicaria o Gabo: Amor nos tempos do cólera.
Achei muito criativo esse vídeo no inverno kkkkkkk parabéns
Ah… Jorge Amado sempre foi um visionário, um cara a frente do tempo! Amo!!!!
Isaaa, ADOREEEIII a lista!! Eu ainda não li algumas das obras apresentadas, do Jorge, inclusive. E fiquei bem interessada na história de Tieta. Sei que rolou a novela, mas não acompanhei... o máximo que recordo é a irmã Perpétua chamar a irmã de "Queeengaa, vc é uma QUENGA!" 😠☝🏻 kkkkk
Enfim, mais obras para a gente correr atrás, mt bom!
Aqui em Natal, estamos com 30° C no outono, o ano inteiro somos " hots" 😂🤣😂. Livros hots são muito interessantes, nunca pensei em ver eles por aqui. Marquês de Sade com seu Justine, e Trópico de Câncer são hots clássicos mundiais.
Eita, que bom ver uma conterrânea por aqui. 😁😁
@@Paula------ digo o mesmo! 🙂🌻
Sou inscrita há mais de dois anos, e estou sempre por aqui. Canal excelente.
Nossa! Mas até aqui em Manaus tá um pouco menos quente rs
Aqui em Maceió estamos quase derretendo!
Ahh... Jorge Amado
Uma coisa que descobri recentemente é que existe diferença entre Literatura Erótica e Literatura Hot; na primeira, o foco é realmente no sexo e o enredo não existe sem esse elemento, já na segunda se você tirar todos os trechos picantes a história ainda faz sentido, já que o sexo é só um complemento ao enredo. Por isso acho que suas indicações podem ser classificadas como hot também (embora elas não sejam comumente designadas assim, talvez até pelo preconceito que ainda existe com esse nicho). Adorei o vídeo.
a vinheta do George Michael foi demais kkkkkkkkk
Eu não tenho problema nenhum em ler um livro Hot, cada leitura é uma viagem, e uma experiência diferente, o livro que eu não gosto de ler, que me causa repulsa é abuso contra as mulheres, e crianças, ..
Leio vários gêneros.. E se tiver um hot, leio tranquilamente... pois não ligo muito para isso, o que me interessa numa leitura é o que aquela leitura trouxe de bom para mim, adorei seu ponto de vista e seu conteúdo explicado no vídeo.
Parabéns como sempre você arrasa...
A minha cara lendo a thumb 😱😱😱🤣🤣🤣🤣
Para esquentar, com esse frio...é Harold Robbins. " 79 Park Avenue ", " A Mulher só ", por exemplo...
Maravilhoso vídeo. ***** cinco estrelas.
Eu sabia que Jorge Amado estava nessa lista. Eu amo 😘
Mito! Amoooooo Jorjão! ❤️
Isa, você adoraria ler uma autora cearense contemporânea chamada Ary Amorim, que escreve livros de época apresentando muito essa ruptura do puritanismo. Sem falar que ela tem um conhecimento histórico gigantesco e sabe usar demais isso na narrativa. "A Viúva Cabral" é magnífico.
O tamanho choque que senti ao ler a legenda do vídeo na barra de notificação 😳 ISA!!! HAHAHAHAHH QUE PLOT TWIST
Tive essa mesma percepção! 😬🤡🤣
E a "musiquinha" da abertura 🎵🎵😂😂
Isa! Eu sempre quis que você falasse sobre esse conteúdo no canal. As leitoras de hot se sentem representadas 😍😍😍😍😍
Esse comentário foi antes de ver o vídeo? Kkk Acho que a Isa nunca leu uma farofa
@@AnaBeatriz-qi7nv essas porcarias de Hot da Amazon nem mesmo deveria se chamar literatura. Amo o canal da Isa, mas achei o título sem noção.
Amei tu falando sobre as mulheres amadianas 💕 Jorge amado escreveu as mulheres mais memoráveis da literatura brasileira
Carla Madeira = tudo pra mim! ❤️🌹
Ministra Damares não curtiu.
ai, amo o seu canal, descobri recentemente por amar livros e tudo relacionado, e vi você falando sobre os livros nacionais ❤️
Primo Basílio tem cenas detalhadíssimas hahahaha
"A casa dos budas ditosos" do João Ubaldo Ribeiro também é ótimo! Na época que li escolhi o livro pelo título sem saber o que me esperava 🤭
Faltou "a casa dos budas ditosos". Melhor livro "quente" que há.
Foi o primeiro que pensei
Sim é vdd
Não gostei desse livro, não sou de ficar chocada mas esse me deixou. Acho que não entendi o enredo subjacente, vi muito sexo sem motivo.
@@rosilav o livro foi feito por encomenda. Ele faz parte de uma coleção sobre os 7 pecados capitais. O João ubaldo ficou com o tema luxúria. Por isso a base central do livro é tanto sexo.
Eu acho super bem escrito e chocante sim. Mas essa é a intenção.
Fernanda Torres ficou anos fazendo uma peça de teatro baseada no livro e era ótima Tb
Melhor vinheta para o tema!!! hahahahahahaha
Gostei das dicas! Fiquei realmente interessada de ler Jorge Amado
Até a música de abertura foi temática... Arrasou Isa, obrigado pelas indicações...
Tieta com certeza é maravilhoso ♡ ótimas indicações adorei!
Isa você pretende/tem vontade de ler e trazer resenha de algum livro do Thomas Hardy?
Tenho curiosidade com o Thomas Hardy
A vinheta ao som de careless whisper ficou ótima 🥰
Nelson e Jorge 👏👏👏👏
D. H. Lawrence , e toda a obra deste autor . O Vermelho e o Negro , de Sthendal . Anais Ninn , autora maravilhosa. Hilda Hilst são as autoras e os autores que eu admiro neste gênero.
*Tá fazendo frio até em Cuiabrasa, meu!*
Santo andre tbm, pqp
Bom dia Isa!
@@Matheus_Braz sim, cara. Moro em Santo André e que frio da desgraçaaaaaaa
Isa, curti as indicações. Lembrei do Cortiço e Gabriela na medida que compreendi a pegada hot do vídeo. Seus comentários sobre Nelson Rodrigues, que há tempos não ouvia falar, deixou-me interessado em sua produção. Até a próxima.
Produção incrível, como sempre.
A carne de Júlio Ribeiro escrito em 1888, apesar de alguns questionamentos atuais, trata muito da sexualidade da protagonista. Eu gostei de ler, para conhecer essa obra da fase naturalista de nossa literatura.
Eu ia falar deste livro. Grande clássico brasileiro
Amei as indicações, Isa. Obrigads
Isabella, não consigo sair do Saramago, mesmo vindo aqui procurar por diversidades rs
Lembro que a minha mãe tinha na estante o livro "Tieta do Agreste". Gostei muito desse vídeo, eu confesso que por um momento pensei que você ia falar dos livros Hot que estão comentando muito atualmente, como os de Lauren Blakely ou os romances tipo Júlia Quinn. Adorei as duas dicas! Não conhecia nenhum desses!!
Que bom, o frio. Aqui no Nordeste está tão quente, quase pegando fogo, rs!
Essa abertura me matou de rir 🤣💕
A primeira cena de "Tieta do Agreste" já é de sacanagem rsrs. Acho que a galera entende como livro hot são aqueles mais focados cenas de romance e sexo. O primeiro livro hot que li, cada capitulo era uma cena de sexo... jesus amado, tudo era motivo. Não sei como os personagens não ficavam esfolados. Li recentemente Verity e eu colocaria facilmente nessa categoria.
"Não sei como os personagens não ficavam esfados" Hahahahahahahah 🤣🤣🗣🗣🗣🗣
A gaitada que eu dei!
Aquela cena hot de Verity eu achei meio fora de lugar. Sei lá, achei dispensável.
Eu adolescente comprava esses livros de banca de jornal kkk Bianca, Sabrina
Hj curto ler aqueles no estilo da Júlia Quinn.
Amei suas indicações
Lembrei que o autor de o grande gatsby ficou preocupado se foi explícito demais quando mencionou que o marido de Daisy desapareceu por um tempo com a amante, eu ri, mas com respeito, imagina ele se deparando o hot de hoje em dia kkkkk
hahahah
Nossa, vc tava inspirada hoje, Isa kkkkk adorei a edição!
Os da minha geração (60epoucos) se "esquentava", digamos assim. Com os quadrinhos do Carlos Zéfiro e os livros da Adelaide Carraro e Cassandra Rios. Se eu não estiver enganado, a Cassandra, mesmo sendo censurada e tudo, foi a primeira a vender mais de 1 milhão de exemplares.
amei a trilha sonora hahahaha...
Vendo a lista lembrei de um livro q li há bastante tempo e deixou essa impressão de hot em mim… eh primo Basílio. Não lembro de detalhes da história somente das impressões
Livro combina com qualquer clima, mas o inverno acrescenta algo mais ao momento da leitura.
Seus vídeos só por si já aquecem o coraçãozinho
Me deu uma “linda” vontade de comprar os três de Jorge Amado…. Ai ai ai Isabella …. Rsrs
Pois é Isabella, se aí em Sampa está frio, imagina aqui em ITU ???... 😰🥶🥶🥶
Sim, realmente, neste tempo é um delícia ficarmos aquecidos, tomando chocolate quente e lendo uma ótima obra literária como livros do gênero policial envolvendo agentes, tramas e políticas: Agatha Christie, Georges Simenon, Ken Follett, John le Carré. O terror também é muito bem vindo: Stephen King é leitura certa. Que friiiio! 🤪🥶🥶🥶
Marcos , estou para ler o Simenon. Qual livro dele você me indica para começar ?
@@jaquelinebarretodossantos5805 Como uma porta de entrada para o mundo do famoso comissário Jules Maigret, lhe indico o livro: O Assassino sem Rosto ( Pietr, o Letão) de 1930. Oficialmente é a primeira obra assinada de Georges Simenon como romance do famoso detetive, membro da polícia judiciária francesa. Boa leitura.
@@marcoscamargo7763 muito obrigada !
Caminhos Cruzados do Érico Veríssimo também poderia fazer parte da lista ^^
Que vídeo maravilhoso!!!!
eu amei essa lista, vou ler TUDO
Todos na minha lista, até agora só li Gabriela.
Isa, um livro que pode entrar nessa lista é o excelente Homens Elegantes, do maravilhoso Samir Machado de Machado!
Em dias frios recomendo fortemente ler "a menina que não sabia ler"
Meu Deus...esperava uma coisa pelo título...mas foi completamente surpreendido...se quer plot bom ...tá aí
Vinheta com música de cena calliente dos anos 80, 90, quase da pra enxergar hahahahaha
um livro q eu acho extremamente sexual mas de uma forma n apelativa é "Me Chame pelo seu nome"
Puxa…. Que vacilo meu! Deveria ter colocado Me Chame na lista
Eu amo esse livro rsrs
Isaaa sua linda! Se pudesse daria mil likes só por dar mais visibilidade à literatura brasileira!
A montanha mágica de Thomas Mann. A parte no Carnaval Hans Castorp e Clawdia Chauchat.
Hans castorp é bem mortinho o livro todo... ainda não cheguei nessa parte hehehe Alias, ele me pareceu ser bi , com aquelas memorias de infância com o amigo, pareceu ter um teretete ali.
Um livro erótico incrível e polêmico é Delta de Vênus de Anaïs Nin. Recomendo. Tem também Trópico de Câncer de Henry Miller. Dois clássicos da literatura erótica.
Senti falta da Casa dos Budas Ditosos, de João Ubaldo Ribeiro.
A trilha sonora foi top!
Essa abertura com careless whisper ficou massa rsrsrs
lembrei do trópico de câncer/capricórnio que gerou um episódio clássico do Seinfeld (the library)
Já chego dando like.
A vinheta 😂😂
Os livros de Cassandra Rios nos anos 70 eram muito hot, puro erotismo inclusive com temática homossexual feminina,. Foi a primeira escritora brasileira a tratar do tema homo, quebrando um grande tabu nacional. Seus livros eram considerados malditos pela família tradicional brasileira.
Obrigada pela indicação !
Deveria fazer uma lista para ler nos dias quentes aqui na minha cidade de Belém PA quando um dia quente 37 graus
Em o cortiço também retrata a Leoni e Pombinha em um momento bem hot kkkk
Levei um susto com o título, mas minha Isa não decepciona nunca. Pensei que ia falar desses livros Hot abomináveis que tem por aí credo em cruz hahahah Ufa