😀 QUERO SER MEMBRO E ASSISTIR AS LIVES SEMANAIS INTERATIVAS: bandogbrasil.com.br/seja-membro/ 🐶 QUERO COMPRAR O CURSO DE ADESTRAMENTO DE CÃES ONLINE (+ CERTIFICADO): bandogbrasil.com.br/curso/
O rottweiler, é isso mesmo, normalmente ele eh um cao dominante por natureza, esta eh uma das caracteristicas comportamentais da raça, pois ele eh um cao de trabalho. Os alemaes dizem que o rottweiler desenvolveu a capacidade de pensar (entre os caes), eles chamam de cinolidade aguçada, isto faz da raça um animal com caracteristicas fortes e dominantes; para um proprietario de primeira viagem, que nunca criou cao, começar com um rottweiler e ainda macho, chega a ser muito desafiador, nesses meus 30 e poucos anos quando criei esta raça, eu já sabia o que me esperava, pois a pessoa que me vendeu o meu primeiro exemplar, macho da raça, em 1981, o falecido Roberto Ancheta, com formaçao profissional em adestramento nos E.U.A, Alemanha entre outros paises, e pioneiro na criaçao de rottweiler em Sao Paulo. Naquela epoca quase nao existiam criadores desta raça no Brasil, o cao era mais puro e equilibrado, diferente dos exemplares que encontramos hoje em dia. Foi por causa deste meu primeiro cao que eu me envolvi no adestramento de caes e psicologia canina, para entender melhor como funciona a cabeça deste nosso maravilhoso amigo. Este seu video eh a mais pura expressao da verdade, de casos de agressao de caes no seu lar e fora dele. O cao precisa de DONO! Fique com Deus e o Senhor Jesus!
Orlando Mello já tive 4 Rottweilers fêmea e foi muito tranquilo, em 20 anos nunca tive problema com os tratadores. Mas um Rottweiler macho que tive, é completamente diferente. O cão precisa muito de ser dominado pelo dono e exige Muito mais. Acho que a fêmea é melhor para dono de primeira viagem e sem experiência.
Eles tem tendência a querer ocupar a posição de alfa na "matilha" tá ligado isso pode ser difícil de lidar para criadores de primeira viagem como vc disse, esses cães são perfeitos pra guarda pq são silenciosos só late quando precisa é essa característica que acho mais foda neles.
Meu namorado teve um Pit durante uns 3 anos e incrivelmente o cachorro sempre teve respeito por ele, ele teve que doar o cachorro por questões familiares, depois de anos quando fomos visitar o cachorro o cachorro ainda mantém o respeito, se tornou agressivo devido aos seus novos donos porém seu comportamento em relação ao meu namorado continua o mesmo.
Jairo, eu já fui muito "inocente" no mundo canino. Há uns anos, uma família me doou um cachorro adulto (pequeno porte e de raça). Na época, eu nem questionei os motivos, porque a minha vontade de ter o cão foi maior do que o raciocínio lógico/humano (digamos). Conclusão, o cão atacou todos aqui em casa. A situação ficou insustentável, já não conseguiamos cuidar do bichano (banho, por exemplo), tivemos que isolá-lo numa área do quintal (que é grande). Infelizmente, a única saída que conhecíamos na época era doar pra alguém que tinha condições de lidar com isso. Um amigo do meu pai tem canil e aceitou o animal. Enfim, é traumatizante quando ocorrem essas agressões. Minha mãe nunca teve medo de cachorro, atualmente ela congela quando vê um na rua, por exemplo. Uma marca triste. E pior, essa família foi muito irresponsável de ter dado o cão para outro ambiente familiar, para se "livrar de um problema'...
Interessante... Vi o delegado Bruno, que resgata cães, romantizar muitas vezes algumas raças. Eu sempre digo que não é qualquer um que pode ter um cachorro. Tenho 3! Um Boxer, um labrador e uma vira lata muito equilibrada ( uma dama!), Todos resgatados. Mas não fazem o que querem! Não entram em casa quando quererem! Tenho aprendido muito com seus vídeos.
Aqui onde eu moro maceio al, tem um cara que tem um cão mestiço segundo ele de rottwailer e dog alemão, com 4 meses agora ele. Começou a matar gatos e dos gatos ele comeu, e ele ta com medo do cão pega a sobrinha recem nascida agora. E ai isso é pouco ou muito provavel, ja que ele nunca viu um bebe?
o rottweiller "negrinho", por mais que tenha sido agressivo com donos anteriores, merece ser condecorado, pois cumpriu com maestria o seu papel de guarda e tornou o mundo um lugar um pouco melhor, com menos um bandido pra assaltar lares familiares.
Meu tio tinha uma América staffordshire terrier e um rottwailler, eu sempre fazia visitas na casa de meu tio é brincava é passeava com os dois mais um belo dia eu notei o rottwailler começou a bricanca com umas pegadas mais fortes me testando e graças a Deus eu notei a tempo, resumindo ele pulando perto de mim ele deu uma mordida próximo do meu pescoço que escutei os dentes dele trincando, mais não me pegou por que Não quis só testando mesmo, fique calmo e mandei ele entra no canil, isso foi a última vez que tivemos contato por depois deste dia ele não me aceito mais nem para passar..
Comecei a acompanhar seus vídeos pois adquiri um Pitbull recentemente. essas história me fez lembrar de um beagle que meu pai ganhou do irmão dele. O cachorro era uma bomba relógio, alimenta-lo era um desafio, ele sempre ameaçava atacar. chegou a morder minha avó pois a aparência "fofinha" dele não transmitia quem ele realmente era. Obrigado pelos vídeos, estou aprendendo bastante.
Isso é triste. Fui atacado qdo pré adolescente por um super cachorro que tínhamos. Um Doberman muito esperto, mas resumindo o acontecimento foi culpa minha no trato com o animal. Optamos por continuar com o cão e devo dizer que melhorarmos e muito o relacionamento com o cão. Mudamos muito depois disso.
Já tive vários cães em 25 anos pastor alemão rot fila alguns vira latas adotados 1 Pitbull fêmea nunca nem roncaram para mim a não ser um rot que era meio bipolar mas agressões nunca aqui regime e bruto tem que ter respeito e educação
JAIRO, estou gostando muito do seu canal. trabalhei com banho e tosa durante anos. E já criei muitos cães durante minha vida, de diversos tamanhos e raças, de dobermann a chihuahua, e uma coisa que sempre percebi é que os cães me escolhem como líder, tendem a me obedecer mais do que os outros membros da família. Tenho um caso curioso de um sharpei muito agressivo com o dono, mas super dócil comigo, chegava a dar remédio a eles na boca, e nunca rosnaram pra mim, mesmo na presença do dono eram super obediente comigo e super agressivo com o dono. E isso já me aconteceu em diversas ocasiões e com diversos cães diferentes. Os meus cães nunca tive nenhum agressivo, todos sempre foram submisso a mim, mesmo na adolescência e na infância ,quando morava com meus pais, os cães da familia em geral obedecia mais a mim. Dizem que tenho um gênio muito forte, isso tem haver com a questão de conseguir dominar o temperamento do cães? Ou só dei sorte ao escolher e lhe dá com esses animais?
" o cara é meio maluco " kk tem um filósofo brasileiro que diz: ser louco é a única possibilidade de ser sadio nesse mundo doente. É Jairo somos loucos mesmo ! kkk
Muito bons , seus videos, vc fala o que as pessoas deveriam saber a muito tempo, fico alucinado com cães em cima de sofá e mandando dentro das casas,além dos que andam em carrinhos de bebê, com roupinhas, lacinhos , etc, é uma forma de frustação dos donos, incrivel, estão realmente tratando cães como se fossem gente,, parabéns
Boa tarde!!! será que seria possível você fazer um vídeo ou nos explicar com ensinar crianças a lidar com cães de grande porte. Tenho uma filha de 4 anos e um Dogo Argentino, comigo e minha esposa é super tranquilo lidar com ele, mais as vezes fico um pouco receoso com minha filha, pois certa vez ele rosnou pra ela por causa de um pedaço de osso, corrigi ele não hora, mostrando pra ele que ela também tem autoridade sobre ele. Não sei se fiz certo, mais seria interessante ter uma palavra de um especialista.
Verdade. Kkkkk , contratei um adestrador ele saiu com a cadela para adestrar ela saiu com ele um dia no outro não quis me obedecer na guia , ela me testou sou mulher , ela me deu uma canseira chegou a rodopiar no enforcador , eu puxei pra cima e segurei , mas ela é filhote só tem 15 kl , nunca tinha visto uma cadela fazer um escândalo desse , isso porque saiu comigo na guia várias vezes antes disso e foi TD de boa , por isso acho que ela me testou.
Jairo eu concordo quando disse que cães de pequeno porte podem machucar seriamente , há alguns anos atrás minha tia possuia um poodle e pediu para que minha irmã que estava na casa dela trocasse a comida dele , logo quando ela pôs a mão na bacia do cão , ele a mordeu no dedo indicador e acabou por destroçar a unha e o dedo da minha irmã que ficou meses com o pus e sangue saindo do ferimento e isso só porque minha tia estava no local...imagine se não estivesse.
25:27 Pois é... Rottweiler não é brincadeira. Gostei do depoimento e das histórias. Aqui na rua um amigo da família criava rott. Doido sem noção kk uma vez quando guri tentaram me jogar lá. Até hj lembro o rugido do bicho. Só sei que ele se desfez do cachorro e dizem que o próximo dono foi atacado nos test1culos e só soltou pq o cara deu 3 tiros. Perigo pegar cachorro dos outros
Ótimo conteúdo, pra mim esses vídeos tem sido de grande ajuda. Sou o rapaz que te mandou email a procura de Bandog. Tenho um pequeno exemplo aqui em casa, uma poodle. Se vc cria eles como um bebê, tornam se possessivos, pensam que podem comer no teu prato e por aí vai..
Uma vez minha mãe adotou um filhote que estava perdido bem pequeno. Cachorro pequeno é sempre bonitinho aquela coisa. Como não sabíamos a raça, mas hoje deduzo pela cor preta com marrom, que era alguma mistura ou de doberman ou de rottweiler. Bem, *ele foi crescendo em poucos meses e virando um demônio destruidor de tudo que havia pela frente (rs)* . Ele nem era adulto. Ele não era violento mas ele era incontrolável e quando se tentava controlar ele ficava bravo. Ele pulou na minha avó pra brincar e derrubou ela. Ele não chegou a atacar ninguém, mas ele me enfrentava, vinha pra cima rosnando e latindo e isso ainda não era adulto. Logo pensei quando este cachorro ficar grande adulto vai dar problema no nosso caso. Minha mãe deu a tempo acho que era alguém que tinha sitio. Não sei o quanto ele cresceu no final mas eu realmente não confiava naquele cachorro. Cachorros deste porte precisa ter uma estrutura preparada. Não dá pra deixar no pequeno quintal onde todo mundo passa.
Eu tenho 14 anos e adestrei minha pastora alema.Os videos dela atacando é no comando "pega".Nunca rosnou e adora outros caes.Só depende muita da forma que ela os conhece
Muito bom, Jairo o selvagem! kkkkkk kkkk... Exelente, cada vídeo melhor que o outro, simples, direto e mostra como os cães são simples, o adestramento principal é para os donos entenderem seu animais. Selvagem, parece os caras dos Animal Planeta, Discovery... kkkkkkkkkk... Grande abraço!!!
Tenho um American bully de 5 meses bem bagunceiro hahahaha, mas ele obedece aos meus comandos tô ensinando ele em casa , impondo límites e por enquanto tá dando certo . E parabéns pelos vídeos , ganhou mais 1 inscrito.
Jairo, minha Malinois tem 5 meses, só come depois que senta! E como exercício, vez por outra eu tiro a vasilha antes de ela terminar, e nunca esboçou nenhum sinal de agressão! Ao contrário ela vai atrás de mim bem tranquila! Está correto esse exercício?!
Olá. Adotei um york de +- 6 anos, a família antiga não o queria mais então fiquei com dó e peguei. Não me informaram que ele ficava agressivo em algumas circunstâncias. No começo avançava por qualquer coisa, hj após 1 mês, avança se brigar com ele (falar alto demais) e ficar encarando , quando chega perto da comida e se tentar pegar ele no colo e não gosta de homens . Estou vendo os vídeos , mas se ter alguma dica, agradeço
Tenho uma mistura de York com poodle, na verdade ela é do meu marido a cadela tem obsessão por ele. Quando ele tá dormindo e eu entro no quarto pra pegar alguma coisa ela corre na minha frente as vezes quase me derruba e se eu mando ela sair ela rosna pra mim e já tentou me atacar sem eu fazer nada, acho isso muito desconfortável cheguei a ter implicância com a cadela por causa disso, de não querer que ela chegue perto de mim.
Jairo... muito bom seus videos... estou preocupado com educação dos meus pq tenho um Lhasa de 4 anos dominante, um pastor alemão de 1 anos e agora chegou um cane corso de 3 meses... queria me prevenir para não enfrentar brigas entre eles no futuro... é possível eles conviverem harmoniosamente?
KKKKKKK eU SOU MACHISTA, mais aquele preto véio de 50 kilos é muito mais que eu, chorei de rir aqui, é bem isso,nem tdos podem ter cachorros de grande porte. Virei seu fã, também sou gaucho e somos meio loucos mesmo tche.kkkk
é aquilo que a gente ve no OLX: "doo cão rotweiler dócil, adulto com três anos, motivo: mudança de cidade. vou me mudar e meus parentes moram em apartamento", kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tenho um malinois de 5 meses e já avançou mostrando os dentes para a minha esposa 2 vezes ! É só ela fechar a porta pra ele não entrar que ele pula na porta avançando ! Já vi que vou ter que desfazer , já também que não tenho condições de pagar adestramento ! A situação financeira e do animal também ficou muito difícil !
Seu Jairo tenho duas ovelheiro gaúcho cruzado com border collie, são extremamente dóceis e companheiras para qualquer atividade que eu proponha, porém, quando chego de viagem ou algumas vezes ao servir a comida nos potes, uma delas senta e mostra os dentes mas sem rosnar, fica parecendo com euforia, não identifiquei agressividade nesta postura dela, o senhor teria alguma explicação para este comportamento?
Jairo, uma duvida tenho um filhote de pitbull 4 meses, eu mesmo estou treinando e impondo limites e esta dando muito certo, ele é quase 100% devoto a mim apesar de estar apenas 1 semana comigo, já criei rotinas... porem na minha casa tem eu e mais 4 pessoas, é necessário que essas 4 pessoas também se relacionem com o cão, como se cada uma delas fossem um lider, como eu sou com ele ? Se só eu participar mais da rotina dele, não há perigo com as outras pessoas pelo fato delas participarem menos do dia-a-dia com o cão ?
não tenho experiência mas com o que eu aprendi com ele é o seguinte Se vc tem um cachorro o líder do cachorro vai ser aquele que cuida, leva para passear e etc sabe, ele n quer saber quem paga as contas, quem tem mais dinheiro, ele vai seguir o líder aquele que cuida dele e tem uma habilidade de liderança forte isso é essencial, passar confiança pro cachorro também é uma das coisas essencial já que demonstra que suas ordens são confiaveis. com isso de certeza vai te considerar como líder já as outras pessoas ele vai considerar como seus subordinados ou até mesmo vai considerar que nem de sua matilha é, podendo vim a atacar caso haja alguma confusão entre vc e alguem da casa onde vc mora. por isso é bom que os outros de sua casa participe um pouco em grupo com o cachorro assim ele vão considerar da matilha, mas o bom n é deixar muito tempo pois podem ver neles coisas que vc n tem tendo assim "abandonar" vc como líder Bom como eu disse isso foi o que eu entendi com os vídeos dele, tenho uma labradora tem 2 anos e estou começando a treinar ela.
Olá sou de Santa Catarina, ganhei a dois meses uma filhote de pastor alemão, está com três meses e meio, estou preocupada, pois tenho medo um filho de seis anos e a cachorrinha disputa com meu filho, pula nele, tenta arrancar roupas e calçados e já mordeu ele algumas vezes, nada grave! Nunca deixamos ele sozinho com ela, tenho muito medo de acidentes futuros!
Jairo tenho uma rot femea de um ano e meio muito docil equilibrada com todos socializada porem começou a implicar com outra cadela minha a mais velha tive que separar estou apavorada com isso tenho medo que tone conta de tudo aqui o que fazer?
Tenho um lhasa apso de 11 meses, ele muda o comportamento em situações onde parece ter ciúmes de objetos de casa, se tento tomar me morde muito, o que posso fazer ? Estou vendo seus vídeos vou tentar por em pratica
Olá Jairo, tenho um labrador com rotweiller que é manso, não é brabo com pessoas, apenas late para outros animais, mas adquiri uma cadela de Cimarron uruguayo e estou impressionado com a diferença das duas raças, ela dificilmente late para outro animal, mas para pessoas ela é muito brava isto com apenas 5 meses. Oque acha dessa raça.?
oi Jairo tudo bem? Jairo gostaria de uma opinião sua sobre a raça fila brasileiro. beijo alguns comentários sobre agressões do fila o dono e outros familiares da casa. o fila mesmo sendo treinado ele na sua opinião ainda pode ser perigoso e ter surtos violentos com as pessoas da casa e visitas. você acha que ele poderia conviver pacificamente com outros animais menores em um sítio por exemplo. é se você vê o fila como uma raça de trabalho. pois as vezes os vejo como uma raça preguiçosa, não vejo muita atitude,disposição neles. gostaria de saber de um profissional como você se estou certo ou errado, nesse conceito sobre o fila. te agradeço se poder me esclarecer essas dúvidas. muito obrigado.
Jairo, você podia me dizer como lidar com um cachorro quando ele rosnar para mim? Já tive um cão que quando tinha visita em casa quando tinha oportunidade ele entrava e ficava embaixo da mesa. Se eu tentava tirar, ele rosnava.
Oi Jairo, pô minha namorada tem um Shih Tzu e tem um problema que, sempre quando ela e a minha sogra não estão em casa, ele fica visivelmente bem pra baixo, e se recusa a comer ou beber, não chega a ser um comportamento tão prejudicial, pois elas não ficam fora por tanto tempo, mas ainda assim é meio incômodo ver ele assim, tem alguma forma de fazer ele parar com isso?
Kkk eu lembrei de um cara que diz pra todo mundo que é adestrador profissional! Pegou um pit bull! Mordeu o rosto da mulher dele no rosto ainda filhote! Sacrificou o animal! Pegou outro em 3 meses teve que chamar a polícia porque o cachorro não deixava ninguém entrar ou sair de casa! Polícia sacrificou o animal!
Acredito que não foi isso que Jairo quis dizer. A tendência é que as mulheres tenham um pouco mais de dificuldade diante de um cão dominante, mas se você aprender bem a cerca de adestramento canino, vai conseguir. Você é a parte inteligente da história. Mas enfatizo, tem que usar a técnica correta.
boa tarde jairo! tenho uma golden retriever, que no caso é agressiva com minha outra cachorra poodle... pelo que vejo ela me obedece em tudo, passeio e na maior parte do tempo é tranquila! mas quando a poodle chega perto dependendo da forma que chega ela rosna, e já mordeu ela no rosto! até mesmo ela mordeu outra cachorrinha minha a uns 7 meses e veio a óbito! EU não sei o que fazer comigo e a família e visita é dócil mas com a poodle ela é assim poderia ajudar?
Em minha infância havia um pastor alemão na casa da minha madrinha que mordia até o dono, depois de tantos casos de agressão o cachorro acabou sendo abatido
Jairo minha tia tem um rotwweler e um cara pulou no quintal provavelmente pra roubar e o rot de minha tia fica dentro de casa e arrombou a porta do guintal com muita força e guase pega o cara ainda mordeu o pe mas ele consiguio sair ele deu muita sorte
Olá Jairo, tenho um bulldog inglês de 2 anos muito dominante, ataca outros cachorros na rua e ninguém pode entrar em casa que ele vai querer atacar, não sabemos como adestrar e quando ligamos para agendar um adestramento e falamos o caso, as pessoas dizem que não tem horário. Você conhece ou pode indicar alguém aqui em São Paulo capital? Muito bom o video! Parabéns, abraços.
Tudo bom Jairo? Muito bom seu vídeo, gostaria de saber se você poderia tirar uma dúvida minha quanto ao pastor alemão. Ano que vem estarei me casando, moraremos em uma casa apenas eu e minha futura esposa, porém, com certeza terei visitas frequentes de meus pais, minha irmã, meu cunhado e seus 3 filhos, hoje com 3, 4 e 7 anos. Pensei em pegar um pastor alemão para cuidar da casa, a ideia é pegar um filhote, para acostumar com a família, pelo que andei pesquisando ele seria um cachorro confiável, seja na defesa da casa e família, seja por não atacar a família. Queremos ter também um daschund. Você acha uma boa ideia dadas estas informações?
Meu Spitz de 4 messes me morde forte e rosna muito alto ( de uma maneira anormal, ele se debate e tentar morder minha mão de qualquer forma) quando pego ele no colo, é um comportamento normal ou de dominância? ou posso estar condicionado essa agressividade a ele? sem saber :'( Help!!, estou preocupa porque ele ainda é pequeno, mas é quando crescer, assisti varios videos seu, li antigos na internet, li livros... e mesmo assim não sei se educo ele certo "-"
eai jairo tudo bom? sou de lages santa catarina e venho acompanhando seu canal ja faz algum tempo, estou muito interessado nos cachorros bandog, tenho sitio q tem um bom lugar aberto otimo para cachorros de grande porte, como faço para adquirir um? abraço
Criava meu dog um Boxer em um lote vazio tranquilo..aí tive que trazer pra casa com minha família..que reclamou do mesmo querer atacar..achei estranho..mas ontem mandei entrar na casinha e levantei a chinela,veio me atacar.. fiquei preocupado mas me mantive firme e dei o comando de atenção e depois mandei sentar me obedeceu.. levantei a chinela de novo pra ver a reação do dog..rosnou e veio me morder..de novo dei o comado de atenção e sentar me obedeceu, percebi que bater de frente seria pior.. fiquei dando os comandos,aqui, atenção,senta..pra mostrar pro dog que sou o dono o líder se for bater se sente ameaçado e ataca será que não tem perigo de piorar, pois o mesmo sabe que não vou bater nele com preocupação de ser atacado pelo dog??aceito conselhos..acho que ficou assim quando percebeu que meus familiares recuaram quando o mesmo rangeu e ficaram com medo e pensou que comigo seria a mesma coisa..mas minha família está com medo.. sugestões tô aceitando??da raça Boxer!!
Minha tia tinha um Pastor Alemão, o animal vivia prezo, stressado, ele odiava crianças, a vida do cachorro era um inferno, se vc não tem espaço não tenha um Pastor Alemão, o animal era de Grande Porte.
Jairo, por gentileza não entendi uma coisa, você disse que o macho sabe oque é macho e oque é fêmea então qual é o ideal quando tem mulher na casa tal ?
Eu tenho um pastor alemão que tem uma mistura com capa preta ele vai fazer quatro meses mais gosta de morder muito não me obedece em nada pôr favor me envie uma resposta obrigado
😀 QUERO SER MEMBRO E ASSISTIR AS LIVES SEMANAIS INTERATIVAS: bandogbrasil.com.br/seja-membro/
🐶 QUERO COMPRAR O CURSO DE ADESTRAMENTO DE CÃES ONLINE (+ CERTIFICADO): bandogbrasil.com.br/curso/
Nem todo mundo pode ter um fila.
Nem todo mundo pode ter um rottweiler. Sábias palavras...
Nem todo mundo pode ter cachorro
Mesma lógica de moto carro. Eu amo Harley mas ainda n to pronto pra segurar o tranco de uma. São variáveis a pensar.
O rottweiler, é isso mesmo, normalmente ele eh um cao dominante por natureza, esta eh uma das caracteristicas comportamentais da raça, pois ele eh um cao de trabalho. Os alemaes dizem que o rottweiler desenvolveu a capacidade de pensar (entre os caes), eles chamam de cinolidade aguçada, isto faz da raça um animal com caracteristicas fortes e dominantes; para um proprietario de primeira viagem, que nunca criou cao, começar com um rottweiler e ainda macho, chega a ser muito desafiador, nesses meus 30 e poucos anos quando criei esta raça, eu já sabia o que me esperava, pois a pessoa que me vendeu o meu primeiro exemplar, macho da raça, em 1981, o falecido Roberto Ancheta, com formaçao profissional em adestramento nos E.U.A, Alemanha entre outros paises, e pioneiro na criaçao de rottweiler em Sao Paulo. Naquela epoca quase nao existiam criadores desta raça no Brasil, o cao era mais puro e equilibrado, diferente dos exemplares que encontramos hoje em dia. Foi por causa deste meu primeiro cao que eu me envolvi no adestramento de caes e psicologia canina, para entender melhor como funciona a cabeça deste nosso maravilhoso amigo. Este seu video eh a mais pura expressao da verdade, de casos de agressao de caes no seu lar e fora dele. O cao precisa de DONO! Fique com Deus e o Senhor Jesus!
Orlando Mello já tive 4 Rottweilers fêmea e foi muito tranquilo, em 20 anos nunca tive problema com os tratadores. Mas um Rottweiler macho que tive, é completamente diferente. O cão precisa muito de ser dominado pelo dono e exige Muito mais. Acho que a fêmea é melhor para dono de primeira viagem e sem experiência.
Eles tem tendência a querer ocupar a posição de alfa na "matilha" tá ligado isso pode ser difícil de lidar para criadores de primeira viagem como vc disse, esses cães são perfeitos pra guarda pq são silenciosos só late quando precisa é essa característica que acho mais foda neles.
Orlando, você tem muito conhecimento! Acho que seria interessante o senhor escrever alguns textos sobre criação/adestramento canino!
Meu namorado teve um Pit durante uns 3 anos e incrivelmente o cachorro sempre teve respeito por ele, ele teve que doar o cachorro por questões familiares, depois de anos quando fomos visitar o cachorro o cachorro ainda mantém o respeito, se tornou agressivo devido aos seus novos donos porém seu comportamento em relação ao meu namorado continua o mesmo.
O cachorro era especialista em batata da perna kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nem todo mundo tem coragem de ficar de frente pra um ROTTWEILER bravo na situação que vc ficou, muita coragem, eu não teria essa coragem kkk
Jairo, eu já fui muito "inocente" no mundo canino.
Há uns anos, uma família me doou um cachorro adulto (pequeno porte e de raça). Na época, eu nem questionei os motivos, porque a minha vontade de ter o cão foi maior do que o raciocínio lógico/humano (digamos).
Conclusão, o cão atacou todos aqui em casa. A situação ficou insustentável, já não conseguiamos cuidar do bichano (banho, por exemplo), tivemos que isolá-lo numa área do quintal (que é grande). Infelizmente, a única saída que conhecíamos na época era doar pra alguém que tinha condições de lidar com isso. Um amigo do meu pai tem canil e aceitou o animal.
Enfim, é traumatizante quando ocorrem essas agressões. Minha mãe nunca teve medo de cachorro, atualmente ela congela quando vê um na rua, por exemplo. Uma marca triste.
E pior, essa família foi muito irresponsável de ter dado o cão para outro ambiente familiar, para se "livrar de um problema'...
Interessante... Vi o delegado Bruno, que resgata cães, romantizar muitas vezes algumas raças. Eu sempre digo que não é qualquer um que pode ter um cachorro. Tenho 3! Um Boxer, um labrador e uma vira lata muito equilibrada ( uma dama!), Todos resgatados. Mas não fazem o que querem! Não entram em casa quando quererem! Tenho aprendido muito com seus vídeos.
Bons relatos mesmo sendo sérios não deixam de ser engraçados algumas situações.
Aqui onde eu moro maceio al, tem um cara que tem um cão mestiço segundo ele de rottwailer e dog alemão, com 4 meses agora ele. Começou a matar gatos e dos gatos ele comeu, e ele ta com medo do cão pega a sobrinha recem nascida agora. E ai isso é pouco ou muito provavel, ja que ele nunca viu um bebe?
Aquele rottweiler ali é o mais machista de todos
o rottweiller "negrinho", por mais que tenha sido agressivo com donos anteriores, merece ser condecorado, pois cumpriu com maestria o seu papel de guarda e tornou o mundo um lugar um pouco melhor, com menos um bandido pra assaltar lares familiares.
E se um cachorro mata um ladrão? O dono do cão vai preso?
"Com menos um bandido para assaltar lares familiares." -10 QI pra um comentario desse
@@AndersonOliveira-xf4zb por que -10 qi? Ele tá certo. Menos um bandido desgraçado mesmo!
Ladrão bom é ladrão estraçalhado por um Rottweiler rsrs
@@CaboKeller ladrão se torna santo depois da morte?
A QUANTIDADE DE CONTEÚDO QUE EU APRENDO NESSES VÍDEOS É UMA COISA SURREAL! Jairo Teixeira, você nasceu pra isso!
Meu tio tinha uma América staffordshire terrier e um rottwailler, eu sempre fazia visitas na casa de meu tio é brincava é passeava com os dois mais um belo dia eu notei o rottwailler começou a bricanca com umas pegadas mais fortes me testando e graças a Deus eu notei a tempo, resumindo ele pulando perto de mim ele deu uma mordida próximo do meu pescoço que escutei os dentes dele trincando, mais não me pegou por que Não quis só testando mesmo, fique calmo e mandei ele entra no canil, isso foi a última vez que tivemos contato por depois deste dia ele não me aceito mais nem para passar..
Sorte sua que foi só um teste né meu amigo kkkkk
oloco , quase virou estatistica kkkkkkkk
Comecei a acompanhar seus vídeos pois adquiri um Pitbull recentemente. essas história me fez lembrar de um beagle que meu pai ganhou do irmão dele. O cachorro era uma bomba relógio, alimenta-lo era um desafio, ele sempre ameaçava atacar. chegou a morder minha avó pois a aparência "fofinha" dele não transmitia quem ele realmente era. Obrigado pelos vídeos, estou aprendendo bastante.
Isso é triste. Fui atacado qdo pré adolescente por um super cachorro que tínhamos. Um Doberman muito esperto, mas resumindo o acontecimento foi culpa minha no trato com o animal. Optamos por continuar com o cão e devo dizer que melhorarmos e muito o relacionamento com o cão. Mudamos muito depois disso.
Já tive vários cães em 25 anos pastor alemão rot fila alguns vira latas adotados 1 Pitbull fêmea nunca nem roncaram para mim a não ser um rot que era meio bipolar mas agressões nunca aqui regime e bruto tem que ter respeito e educação
JAIRO, estou gostando muito do seu canal. trabalhei com banho e tosa durante anos. E já criei muitos cães durante minha vida, de diversos tamanhos e raças, de dobermann a chihuahua, e uma coisa que sempre percebi é que os cães me escolhem como líder, tendem a me obedecer mais do que os outros membros da família. Tenho um caso curioso de um sharpei muito agressivo com o dono, mas super dócil comigo, chegava a dar remédio a eles na boca, e nunca rosnaram pra mim, mesmo na presença do dono eram super obediente comigo e super agressivo com o dono. E isso já me aconteceu em diversas ocasiões e com diversos cães diferentes. Os meus cães nunca tive nenhum agressivo, todos sempre foram submisso a mim, mesmo na adolescência e na infância ,quando morava com meus pais, os cães da familia em geral obedecia mais a mim. Dizem que tenho um gênio muito forte, isso tem haver com a questão de conseguir dominar o temperamento do cães? Ou só dei sorte ao escolher e lhe dá com esses animais?
Muito bom ouvir um profissional de qualidade.. abraços
" o cara é meio maluco " kk tem um filósofo brasileiro que diz: ser louco é a única possibilidade de ser sadio nesse mundo doente. É Jairo somos loucos mesmo ! kkk
Muito bons , seus videos, vc fala o que as pessoas deveriam saber a muito tempo, fico alucinado com cães em cima de sofá e mandando dentro das casas,além dos que andam em carrinhos de bebê, com roupinhas, lacinhos , etc, é uma forma de frustação dos donos, incrivel, estão realmente tratando cães como se fossem gente,, parabéns
mulheres e que agem assim com os caes pk tem medo deles por isso que n corrigem os caes
Boa tarde!!! será que seria possível você fazer um vídeo ou nos explicar com ensinar crianças a lidar com cães de grande porte. Tenho uma filha de 4 anos e um Dogo Argentino, comigo e minha esposa é super tranquilo lidar com ele, mais as vezes fico um pouco receoso com minha filha, pois certa vez ele rosnou pra ela por causa de um pedaço de osso, corrigi ele não hora, mostrando pra ele que ela também tem autoridade sobre ele. Não sei se fiz certo, mais seria interessante ter uma palavra de um especialista.
Verdade. Kkkkk , contratei um adestrador ele saiu com a cadela para adestrar ela saiu com ele um dia no outro não quis me obedecer na guia , ela me testou sou mulher , ela me deu uma canseira chegou a rodopiar no enforcador , eu puxei pra cima e segurei , mas ela é filhote só tem 15 kl , nunca tinha visto uma cadela fazer um escândalo desse , isso porque saiu comigo na guia várias vezes antes disso e foi TD de boa , por isso acho que ela me testou.
Concordo com todas as suas recomendações, Jairo Teixeira. Parabéns!!!
Jairo eu concordo quando disse que cães de pequeno porte podem machucar seriamente , há alguns anos atrás minha tia possuia um poodle e pediu para que minha irmã que estava na casa dela trocasse a comida dele , logo quando ela pôs a mão na bacia do cão , ele a mordeu no dedo indicador e acabou por destroçar a unha e o dedo da minha irmã que ficou meses com o pus e sangue saindo do ferimento e isso só porque minha tia estava no local...imagine se não estivesse.
É verdade tem q ensinar o básico pra o cachorro
25:27 Pois é... Rottweiler não é brincadeira. Gostei do depoimento e das histórias. Aqui na rua um amigo da família criava rott. Doido sem noção kk uma vez quando guri tentaram me jogar lá. Até hj lembro o rugido do bicho. Só sei que ele se desfez do cachorro e dizem que o próximo dono foi atacado nos test1culos e só soltou pq o cara deu 3 tiros. Perigo pegar cachorro dos outros
Aula de psicologia!
Obrigado Jairo por abrir meus olhos....
o cachorro era experiente em bata da perna kkkkkkkkkk
Nossa eu to com um chow chow filhote agora estou com medo...
É terrível essa situação...tive que doar meu Black, pois não soube educa-lo e ele estava mordendo todos...☹️
Gosto da sua franqueza cara.
Ótimo conteúdo, pra mim esses vídeos tem sido de grande ajuda. Sou o rapaz que te mandou email a procura de Bandog. Tenho um pequeno exemplo aqui em casa, uma poodle. Se vc cria eles como um bebê, tornam se possessivos, pensam que podem comer no teu prato e por aí vai..
Uma vez minha mãe adotou um filhote que estava perdido bem pequeno. Cachorro pequeno é sempre bonitinho aquela coisa. Como não sabíamos a raça, mas hoje deduzo pela cor preta com marrom, que era alguma mistura ou de doberman ou de rottweiler. Bem, *ele foi crescendo em poucos meses e virando um demônio destruidor de tudo que havia pela frente (rs)* . Ele nem era adulto. Ele não era violento mas ele era incontrolável e quando se tentava controlar ele ficava bravo. Ele pulou na minha avó pra brincar e derrubou ela. Ele não chegou a atacar ninguém, mas ele me enfrentava, vinha pra cima rosnando e latindo e isso ainda não era adulto. Logo pensei quando este cachorro ficar grande adulto vai dar problema no nosso caso. Minha mãe deu a tempo acho que era alguém que tinha sitio. Não sei o quanto ele cresceu no final mas eu realmente não confiava naquele cachorro. Cachorros deste porte precisa ter uma estrutura preparada. Não dá pra deixar no pequeno quintal onde todo mundo passa.
Eu tenho 14 anos e adestrei minha pastora alema.Os videos dela atacando é no comando "pega".Nunca rosnou e adora outros caes.Só depende muita da forma que ela os conhece
Muito bom, Jairo o selvagem! kkkkkk kkkk...
Exelente, cada vídeo melhor que o outro, simples, direto e mostra como os cães são simples, o adestramento principal é para os donos entenderem seu animais.
Selvagem, parece os caras dos Animal Planeta, Discovery...
kkkkkkkkkk...
Grande abraço!!!
Muito boa às explicações jairo!!
Tenho aprendido muito com vc sobre cães
E vou poder passar muito do que aprendi com vc para meus crientes e amigos!!
Tenho um American bully de 5 meses bem bagunceiro hahahaha, mas ele obedece aos meus comandos tô ensinando ele em casa , impondo límites e por enquanto tá dando certo . E parabéns pelos vídeos , ganhou mais 1 inscrito.
Sempre levei isso cmg Jairo, um cachorro independente de qual raça seja, é pra quem pode e não pra quem quer
Muito bom o vídeo Jairo... realmente é pra fazer o dono refletir a respeito da criação dos seus cães! parabéns. ...
Muito bom, cara. Tuas instruções são perfeitas, to aprendendo muito.
Jairo, minha Malinois tem 5 meses, só come depois que senta!
E como exercício, vez por outra eu tiro a vasilha antes de ela terminar, e nunca esboçou nenhum sinal de agressão! Ao contrário ela vai atrás de mim bem tranquila!
Está correto esse exercício?!
As tuas experiência são muito boas
Olá. Adotei um york de +- 6 anos, a família antiga não o queria mais então fiquei com dó e peguei. Não me informaram que ele ficava agressivo em algumas circunstâncias. No começo avançava por qualquer coisa, hj após 1 mês, avança se brigar com ele (falar alto demais) e ficar encarando , quando chega perto da comida e se tentar pegar ele no colo e não gosta de homens . Estou vendo os vídeos , mas se ter alguma dica, agradeço
Belo sofá, Jairo!
Quando ele falou do ataque do poodle deu até uma coceira no rosto kkkkk
muitos proprietário de cães tinha que ver esse vídeo. muito bom
Valeu Teixeira!!mais um otimo e proveitoso video!nota 1000
o melhor que tem na rede ...
Muito bom fasa mais videos sobre relatos de seus longos anos de experiência
Tenho uma mistura de York com poodle, na verdade ela é do meu marido a cadela tem obsessão por ele. Quando ele tá dormindo e eu entro no quarto pra pegar alguma coisa ela corre na minha frente as vezes quase me derruba e se eu mando ela sair ela rosna pra mim e já tentou me atacar sem eu fazer nada, acho isso muito desconfortável cheguei a ter implicância com a cadela por causa disso, de não querer que ela chegue perto de mim.
Jairo... muito bom seus videos... estou preocupado com educação dos meus pq tenho um Lhasa de 4 anos dominante, um pastor alemão de 1 anos e agora chegou um cane corso de 3 meses... queria me prevenir para não enfrentar brigas entre eles no futuro... é possível eles conviverem harmoniosamente?
Muito bom jairo uma abraço
KKKKKKK eU SOU MACHISTA, mais aquele preto véio de 50 kilos é muito mais que eu, chorei de rir aqui, é bem isso,nem tdos podem ter cachorros de grande porte.
Virei seu fã, também sou gaucho e somos meio loucos mesmo tche.kkkk
@D D se o cachorro atacar qualquer pessoa quem errou foi o dono.
é aquilo que a gente ve no OLX: "doo cão rotweiler dócil, adulto com três anos, motivo: mudança de cidade. vou me mudar e meus parentes moram em apartamento", kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tenho um malinois de 5 meses e já avançou mostrando os dentes para a minha esposa 2 vezes ! É só ela fechar a porta pra ele não entrar que ele pula na porta avançando ! Já vi que vou ter que desfazer , já também que não tenho condições de pagar adestramento ! A situação financeira e do animal também ficou muito difícil !
Oi, tudo bem? Qual o fim da história? Vc o doou? Ele já demonstrava agressividade antes dos 5 meses?
parabens Jaime...
Seu Jairo tenho duas ovelheiro gaúcho cruzado com border collie, são extremamente dóceis e companheiras para qualquer atividade que eu proponha, porém, quando chego de viagem ou algumas vezes ao servir a comida nos potes, uma delas senta e mostra os dentes mas sem rosnar, fica parecendo com euforia, não identifiquei agressividade nesta postura dela, o senhor teria alguma explicação para este comportamento?
Esse vídeo é Top , Jairo ! Bom trabalho
Super vídeo
Jairo, uma duvida tenho um filhote de pitbull 4 meses, eu mesmo estou treinando e impondo limites e esta dando muito certo, ele é quase 100% devoto a mim apesar de estar apenas 1 semana comigo, já criei rotinas... porem na minha casa tem eu e mais 4 pessoas, é necessário que essas 4 pessoas também se relacionem com o cão, como se cada uma delas fossem um lider, como eu sou com ele ? Se só eu participar mais da rotina dele, não há perigo com as outras pessoas pelo fato delas participarem menos do dia-a-dia com o cão ?
não tenho experiência mas com o que eu aprendi com ele é o seguinte
Se vc tem um cachorro o líder do cachorro vai ser aquele que cuida, leva para passear e etc sabe, ele n quer saber quem paga as contas, quem tem mais dinheiro, ele vai seguir o líder aquele que cuida dele e tem uma habilidade de liderança forte isso é essencial, passar confiança pro cachorro também é uma das coisas essencial já que demonstra que suas ordens são confiaveis. com isso de certeza vai te considerar como líder
já as outras pessoas ele vai considerar como seus subordinados ou até mesmo vai considerar que nem de sua matilha é, podendo vim a atacar caso haja alguma confusão entre vc e alguem da casa onde vc mora. por isso é bom que os outros de sua casa participe um pouco em grupo com o cachorro assim ele vão considerar da matilha, mas o bom n é deixar muito tempo pois podem ver neles coisas que vc n tem tendo assim "abandonar" vc como líder
Bom como eu disse isso foi o que eu entendi com os vídeos dele, tenho uma labradora tem 2 anos e estou começando a treinar ela.
Olá sou de Santa Catarina, ganhei a dois meses uma filhote de pastor alemão, está com três meses e meio, estou preocupada, pois tenho medo um filho de seis anos e a cachorrinha disputa com meu filho, pula nele, tenta arrancar roupas e calçados e já mordeu ele algumas vezes, nada grave! Nunca deixamos ele sozinho com ela, tenho muito medo de acidentes futuros!
Tenho uma fila tbm com 3 meses e meio faz a mesma coisa com minha filha de 7 anos . Vou vende la
Jairo tenho uma rot femea de um ano e meio muito docil equilibrada com todos socializada porem começou a implicar com outra cadela minha a mais velha tive que separar estou apavorada com isso tenho medo que tone conta de tudo aqui o que fazer?
Tenho um lhasa apso de 11 meses, ele muda o comportamento em situações onde parece ter ciúmes de objetos de casa, se tento tomar me morde muito, o que posso fazer ? Estou vendo seus vídeos vou tentar por em pratica
Show de bola mano!
Olá Jairo, tenho um labrador com rotweiller que é manso, não é brabo com pessoas, apenas late para outros animais, mas adquiri uma cadela de Cimarron uruguayo e estou impressionado com a diferença das duas raças, ela dificilmente late para outro animal, mas para pessoas ela é muito brava isto com apenas 5 meses. Oque acha dessa raça.?
oi Jairo tudo bem? Jairo gostaria de uma opinião sua sobre a raça fila brasileiro. beijo alguns comentários sobre agressões do fila o dono e outros familiares da casa. o fila mesmo sendo treinado ele na sua opinião ainda pode ser perigoso e ter surtos violentos com as pessoas da casa e visitas. você acha que ele poderia conviver pacificamente com outros animais menores em um sítio por exemplo. é se você vê o fila como uma raça de trabalho. pois as vezes os vejo como uma raça preguiçosa, não vejo muita atitude,disposição neles. gostaria de saber de um profissional como você se estou certo ou errado, nesse conceito sobre o fila. te agradeço se poder me esclarecer essas dúvidas. muito obrigado.
Jairo, você podia me dizer como lidar com um cachorro quando ele rosnar para mim? Já tive um cão que quando tinha visita em casa quando tinha oportunidade ele entrava e ficava embaixo da mesa. Se eu tentava tirar, ele rosnava.
Tira a mesa
Use a guia e prenda-o toda vez que ele rosnar pra você. Fique calmo, pegue a guia e deixe-o preso.
Sou de Londrina Pr parabens
kong é um nome muito bacana pra um cachorro, gostei Jairo , abs
Oi Jairo, pô minha namorada tem um Shih Tzu e tem um problema que, sempre quando ela e a minha sogra não estão em casa, ele fica visivelmente bem pra baixo, e se recusa a comer ou beber, não chega a ser um comportamento tão prejudicial, pois elas não ficam fora por tanto tempo, mas ainda assim é meio incômodo ver ele assim, tem alguma forma de fazer ele parar com isso?
olá Jaime,o pastor malinoa e um bom cão para guarda?
Só vídeo massa!!
Kkk eu lembrei de um cara que diz pra todo mundo que é adestrador profissional! Pegou um pit bull! Mordeu o rosto da mulher dele no rosto ainda filhote! Sacrificou o animal! Pegou outro em 3 meses teve que chamar a polícia porque o cachorro não deixava ninguém entrar ou sair de casa! Polícia sacrificou o animal!
Fiquei um pouco triste. Por ser mulher meu cachorro nunca vai me ver como líder? Me obedecer? Queria entender melhor essa parte.
Acredito que não foi isso que Jairo quis dizer. A tendência é que as mulheres tenham um pouco mais de dificuldade diante de um cão dominante, mas se você aprender bem a cerca de adestramento canino, vai conseguir. Você é a parte inteligente da história. Mas enfatizo, tem que usar a técnica correta.
Mulheres geralmente são menos rígidas e o cão vai se impor mais por você ser fêmea. Mas com certeza mulheres são capazes de ser líderes de seus cães.
Jairo é engraçado também.
boa tarde jairo! tenho uma golden retriever, que no caso é agressiva com minha outra cachorra poodle... pelo que vejo ela me obedece em tudo, passeio e na maior parte do tempo é tranquila! mas quando a poodle chega perto dependendo da forma que chega ela rosna, e já mordeu ela no rosto! até mesmo ela mordeu outra cachorrinha minha a uns 7 meses e veio a óbito! EU não sei o que fazer comigo e a família e visita é dócil mas com a poodle ela é assim poderia ajudar?
jairo aquela traseira baixa do pastor alemão ajuda ou atrapalha?
Faz um video sobre caes territorialistas e qual a melhor reaçao do dono?
Se você perceber que ele tá muito tempo no mesmo ambiente, mude ele de lugar e sempre use a guia.
Em minha infância havia um pastor alemão na casa da minha madrinha que mordia até o dono, depois de tantos casos de agressão o cachorro acabou sendo abatido
Ótimo vídeo, já desisti de adquirir um fila brasileiro , agora como a faço para adquirir um bom bandog para guarda ?
Jairo minha tia tem um rotwweler e um cara pulou no quintal provavelmente pra roubar e o rot de minha tia fica dentro de casa e arrombou a porta do guintal com muita força e guase pega o cara ainda mordeu o pe mas ele consiguio sair ele deu muita sorte
Coroi
já tive um casal, o macho me desafiou e eu era marinheiro de primeira viajem, fiquei assustadoe dei o macho pro adestrador, fiquei só com a fêmea...
Olá Jairo, tenho um bulldog inglês de 2 anos muito dominante, ataca outros cachorros na rua e ninguém pode entrar em casa que ele vai querer atacar, não sabemos como adestrar e quando ligamos para agendar um adestramento e falamos o caso, as pessoas dizem que não tem horário. Você conhece ou pode indicar alguém aqui em São Paulo capital? Muito bom o video! Parabéns, abraços.
Boa tarde, conseguiu resolver o problema com o cão? abraço
Chow chow Palhares, o rei da chave de pé kkk
MUITO BOM
Tudo bom Jairo? Muito bom seu vídeo, gostaria de saber se você poderia tirar uma dúvida minha quanto ao pastor alemão.
Ano que vem estarei me casando, moraremos em uma casa apenas eu e minha futura esposa, porém, com certeza terei visitas frequentes de meus pais, minha irmã, meu cunhado e seus 3 filhos, hoje com 3, 4 e 7 anos. Pensei em pegar um pastor alemão para cuidar da casa, a ideia é pegar um filhote, para acostumar com a família, pelo que andei pesquisando ele seria um cachorro confiável, seja na defesa da casa e família, seja por não atacar a família. Queremos ter também um daschund. Você acha uma boa ideia dadas estas informações?
Meu Spitz de 4 messes me morde forte e rosna muito alto ( de uma maneira anormal, ele se debate e tentar morder minha mão de qualquer forma) quando pego ele no colo, é um comportamento normal ou de dominância? ou posso estar condicionado essa agressividade a ele? sem saber :'( Help!!, estou preocupa porque ele ainda é pequeno, mas é quando crescer, assisti varios videos seu, li antigos na internet, li livros... e mesmo assim não sei se educo ele certo "-"
cngeci uma moça que ficou sem um dedo, por ter separado uma briga ( disputa de comida) de 2 cães de pequeno porte
É verdade já soube de caso q o cachorro atacou as pessoas da família o dono matou o cachorro desgraçado tem tantos casos assim
Muito bom vídeo, parabéns.
eai jairo tudo bom? sou de lages santa catarina e venho acompanhando seu canal ja faz algum tempo, estou muito interessado nos cachorros bandog, tenho sitio q tem um bom lugar aberto otimo para cachorros de grande porte, como faço para adquirir um? abraço
obrigado pela atençao!! fico no aguardo
Criava meu dog um Boxer em um lote vazio tranquilo..aí tive que trazer pra casa com minha família..que reclamou do mesmo querer atacar..achei estranho..mas ontem mandei entrar na casinha e levantei a chinela,veio me atacar.. fiquei preocupado mas me mantive firme e dei o comando de atenção e depois mandei sentar me obedeceu.. levantei a chinela de novo pra ver a reação do dog..rosnou e veio me morder..de novo dei o comado de atenção e sentar me obedeceu, percebi que bater de frente seria pior.. fiquei dando os comandos,aqui, atenção,senta..pra mostrar pro dog que sou o dono o líder se for bater se sente ameaçado e ataca será que não tem perigo de piorar, pois o mesmo sabe que não vou bater nele com preocupação de ser atacado pelo dog??aceito conselhos..acho que ficou assim quando percebeu que meus familiares recuaram quando o mesmo rangeu e ficaram com medo e pensou que comigo seria a mesma coisa..mas minha família está com medo.. sugestões tô aceitando??da raça Boxer!!
Tenho um Rotwaller um pastor alemão e um pincher ;; adivinha quem é o nervoso aqui?
Minha tia tinha um Pastor Alemão, o animal vivia prezo, stressado, ele odiava crianças, a vida do cachorro era um inferno, se vc não tem espaço não tenha um Pastor Alemão, o animal era de Grande Porte.
14:43 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo pra não chorar, porque é vdd
Chow Chow é um bicho lazarento, eu não fico de costas pra ele nem fodendo. Cada vez mais vejo essa raça abandonada, é uma pena
Jairo, por gentileza não entendi uma coisa, você disse que o macho sabe oque é macho e oque é fêmea então qual é o ideal quando tem mulher na casa tal ?
Eu tenho um pastor alemão que tem uma mistura com capa preta ele vai fazer quatro meses mais gosta de morder muito não me obedece em nada pôr favor me envie uma resposta obrigado
Lucia Lopes O meu tem 2 meses e não obedece e fica mordendo forte
mostra alguns dos seus cães
se eu nao posso bater nem gritar entao oq eu faço quando a cachorra me desobedece?
Você é o dono da comida, dono da casa, dono de tudo e ele mora com você e não você com ele. Ele tem que entender isso.