VIAJAR DE MOTO RODANDO MUITO EM UM DIA SEM SE CANSAR - DICAS DE VIAGEM

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 2 лют 2025

КОМЕНТАРІ • 21

  • @thaisoliveira6559
    @thaisoliveira6559 7 місяців тому +3

    Muito esclarecedor 👏👏👏

  • @zefini7397
    @zefini7397 8 місяців тому +1

    Fiz 1545 kms em 23 horas direto parando apenas para abastecer e me alimentar voltando de Arraial da Ajuda até Ribeirão Preto-SP de Ténéré 660 em outubro de 2023, esse foi o meu recorde. Isso depende muito das condições físicas, da experiência e traquejo, das condições das estradas e sentir-se bem durante a viagem. É para poucos, mas não é impossível. Tenho amigos que fizeram 500 kms mais que isso, mas aí é para super homens em super máquinas.

    • @DiegoCMoficial
      @DiegoCMoficial  7 місяців тому

      1545 em um dia? Se sim rodou bem em.

    • @zefini7397
      @zefini7397 7 місяців тому

      @@DiegoCMoficial Na ida, passando por outros caminhos, eu queria percorrer o Vale do Jequitinhonha, foram 1811 kms, mas ai eu dormi no meio do caminho em Diamantina-MG. Mas, sim, 1545 em 23 hrs desde Arrail da Ajuda-BA até Ribeirão Preto-SP, direto, passando por BH que é o caminho mais rápido. Meu recorde e aos 64 anos de idade. Mas tenho amigos que já fizeram viagens de 2000 kms direito para o sul, motos grandes, pistas rápidas, condições favoráveis, é possível, mas é pra poucos.

  • @ricardobh2979
    @ricardobh2979 3 роки тому +3

    Verdade , da um certo desconforto mesmo quando se esta em alta velocidade show de explicação 👏🏾👏🏾

  • @dimasrodriguesal
    @dimasrodriguesal Рік тому +2

    Isso que você falou de viajar devagar render bem, é a mais pura verdade. É isto que faço. E viajo de carro.

  • @demotoadois
    @demotoadois 3 роки тому +3

    Fala Diegão ! Em maio fizemos uma viagem pra serra do rio do rastro em SC e saímos aqui da Jaguariúna e rodamos os 1000 km em um dia , assim como vc disse mantendo uma velocidade constante e não paramos pra refeição pesada e sim aquele café e comemos alguns salgados , algo mais rápido e fácil e foi assim até chegar lá e então pernoitamos em uma cidade chamada Urussanga-SC e no dia seguinte sumimos a serra do rio do rastro e conhecemos o cânion da ronda e então descemos a serra e voltamos pra Jaguariúna , foram 2000 km em dois dias ! Tem o vídeo da viagem aqui no canal e também um vídeo explicando como fizemos pra rodar essa quilometragem ! Parabéns pelo excelente vídeo ! É like aqui e aquele abraço ! Que Deus abençoe grandemente !

    • @DiegoCMoficial
      @DiegoCMoficial  3 роки тому +1

      Salve brother, que top em, vou ver os vídeos lá. Abraço.

    • @demotoadois
      @demotoadois 3 роки тому +1

      @@DiegoCMoficial abraço e tamo junto

  • @diasjacksondias4426
    @diasjacksondias4426 3 роки тому +2

    Tá certíssimo Diegão alta velocidade por muito tempo nas estradas causa muito estress tensão além do real perigo né parar pouco e manter uma velocidade confortável vamos longe em um dia.

  • @fabianobrazoliveira3974
    @fabianobrazoliveira3974 3 роки тому +1

    Opa 1 comentário tmj

  • @edimilsonsouza24
    @edimilsonsouza24 3 роки тому +1

    Vou viajar hoje , 600 km com uma Twister 2008 de Goiânia a monte alegre ! #natal

  • @rogeriomartenmachado7178
    @rogeriomartenmachado7178 3 роки тому +1

    O ritmo quem dita é o piloto!

  • @miguelandre7651
    @miguelandre7651 3 роки тому +1

    Tu vai trabalhar em um tempo desse de moto com carro na garagem?????

    • @DiegoCMoficial
      @DiegoCMoficial  3 роки тому +3

      Cara eu gosto tanto de moto, que sou muito mais feliz andando de moto na chuva de que ficar parado no trânsito de carro. Pra min cada 30 minutos de trânsito de carro é uma chance a mais de um infarto kkk
      Não ando de moto só por economia, é gosto mesmo. Abraços.