Perto da véspera de natal, vi uma mulher fazendo entrega de encomendas, não reparei se era mercado livre, ou similar, com um gol quadrado, aí eu vi que só fica parado quem quer...
@visionariodevalor874 eu carreguei mercado flex o cara entregava com um Ford Ka 97 o outro com um Corsa 2 portas 95 trabalhava de boas agora tem lugar que tá exigindo ano de carro mas tem lugar que não.
@@_trwoody valeu Michel, eu sempre falei nos meus vídeos que não faria lallamamove , exceto se estivesse muito ruim mesmo,e esse momento chegou porque as contas não esperam . Eu nunca fui contra quem trabalha nos apps e sim o que esses aplicativos proporciona pra gente mas vamo pra pista porque ficar em casa se lamentando não vira abraços
@fretesecarretosjr tenque aprender joga o jogo deles , conheço vários parceiros que só faz app e tão se dando bem vc vai passar trampos p eles eles n quer não acredita eles estão ratos no app kkkk.
Tbm to fazendo APP .onde estava agregado o cara comprou uma Fiorino .azedo ... Queria colocar o adesivo da lalamove .na vdd eu tinha mas precisei tirar para fazer reparo .e não consigo agendar novamente .poderia ajudar irmão .sabe onde são os pontos .de adesivação .
Boa Noite! Trabalho em empresa CLT, nada a ver com transporte.. porém estou querendo começar no transporte, seja frete ou app, porém não tenho carro utilitário, apenas de passeio.. quero comprar um mas não tenho mt pra investir, no máximo 13 mil, minha dúvida é.. fiorino ou kombi furgão? Ou eu pego meu carro de passeio (fiesta 2005) pego esses 13 conto e pego um de passeio mais novo pra rodar no uber e apps que aceite carro de passeio pra entrega?? Confesso que não quero transportar pessoas, que prefiro fazer frete ou app de produtos... prefiro investir pouco de início pra trabalhar de final de semana.. mas meu medo é pegar um carro mais antigo pra trabalhar de final de semana e não conseguir trabalhar pelo fato do carro ser antigo (1990 pra cima) mas ainda sim seria uma dívida mais tranquila que eu consigo pagar com meu trabalho da empresa.. mas se eu fazer uma dívida maior e acabar amarrado num carro mais novo e fazendo oq eu não to afim que é levar pessoas, sinceramente eu preferia pegar minha bike e fazer ifood na canela mesmo.. sera q uma kombi ou uma fiorino nesta faixa de ano, vai ser útil pra trabalhar de finais de semanas e feriados? Não quero por meu fiesta pra jogo pois é meu único bem quitado que transporto minha família, e no caso se eu comprar uma kombi ou fiorino, seria sem arriscar oq eu tenho, e se não der certo eu passo pra frente, fico com ele parado e pagando mas sem perder meu carro da família.
@@erickcorrea6795 olá Se eu fosse vc ficaria quieto aí na CLT o transporte não tá fácil não. Fim de semana não tem carga. Uber e bom de fazer fiz 6 anos de Uber era bom . P não entra em dívida com seu carro mesmo vc faz entrega no mercado livre ou shoppe . O transporte vc tenque se dedica 100% se não vc vai se iludir. Como vários inscritos que tem feito isso e se deu mal, eu sempre aviso não dá p trabalhar em 2 lugar.
@@_trwoodynegativo camarada! Depende aonde vc mora
23 дні тому+1
Boa noite mano, eu rodo app (uber/99) no horario da manhã, tem dia que pinta uma entrega p kwid, eu faço e tambem trabalho a tsrde de CLT, ganho ate bem mas não vale apena o suor. Eu to pensando em pegar um utilitário mas os preços para quem tem pouco real é relado. O kwid ta financiando então não tem como eu assumir outra dívida agora. Vou tentar comprar um mais antigo a vista. O que você acha?
Utilitários tenque se dedica 100/ se não, não vira
23 дні тому
@_trwoody por isso que tô querendo comprar a vista tlgd, pq no dia que não sair frete, eu já tenho outra forma de ganhar dinheiro. Mas obrigado pelo comentário. Tmj Woody
Boa noite Woody! Essa semana foi bom fazer lalamove pois teve bastante corrida e o trânsito estava tranquilo. Qual o nome desse outro app que voce usou?
Cara comprei uma fiorino 2004 estou fazendo a transferencia pro nome e abrir ANTT Qual aplicativo melhor pra comecar Tentei ver no frete braz tem que ter ANTT A minha esta andamento So depois ANTT Aparece aplicativo
Parabéns primeiro que faz um vídeo motivador Deus abençoe
@@alexsandrodias3535 amém 🙏 obrigado por assistir meus vídeos se tiver sugestão de vídeo manda aí
Bom dia meu amigo
Bom dia p nois.
O homem num para indo pra cima dos apps sem massagem kkkkkkk.
Ta certo pode parar não, abraço.
@@vanatooficial temos que aprender joga o jogo dos app. Acho que tô aprendendo kkkk
Estou conciliando meu trabalho CLT com a Lalamove há uns 10 dias, posso dizer que nesses 10 dias já fiz 1.8 trabalhando 5 horas dia. RECOMENDO
@@jplabeda e isso aí como complemento de renda ajuda muito continua que dá bom no final .
Perto da véspera de natal, vi uma mulher fazendo entrega de encomendas, não reparei se era mercado livre, ou similar, com um gol quadrado, aí eu vi que só fica parado quem quer...
Mercado livre ou shoppe pode ser eu já vi com Corsa 2 portas 95 Ford Ka só fica parado quem n quer trabalhar.
@@_trwoodyesses apps não aceitam carros com mais do que 15 ou 20 anos
Rapaz, mercado livre so aceita carros ate 17 anos de uso e shopee ate 20… gol quadrado ja passa disso
@visionariodevalor874 eu carreguei mercado flex o cara entregava com um Ford Ka 97 o outro com um Corsa 2 portas 95 trabalhava de boas agora tem lugar que tá exigindo ano de carro mas tem lugar que não.
Woody bom 2025, como fazer para calcular os kms para ver se compensa um frete, pode dizer.
Tem um vídeo postei esses dias como calcular o fretes em 2025 ali explicado certinho . Resumindo km de ida x 3.00 = valor do frete. (Viagem)
As vezes o serviço não é só pelo km tem serviço particular que vc vai fazer você cobra 2 reais o km , aí chega lá é um serviço que leva o dia todo
@@bigodeeee5654 esporádico e bom mas tá fraco vou jogar o jogo dos app.
O ruim desse lalamove é que paga so depois de 7 dias ai que ra as pernas tinha que ser igual uber e 99 paga na hora
Como fazer candidato
Não entendi.
Woody tudo joia eu fiz lalamove em dezembro nos dias que não pintou nenhum esporádico,e consegui faturar bem no app lalamove
@@eduardoaraujodasilva8265 tô com esse novo pensamento.
Voce pode revelar qual era o outro aplicativo além do Lalamove?
Vou testar ele mais uma vez aí vou gravar o vídeo falando dele.
Fala michael ,qual a modalidade pick up no lallamaove,?
É a mesma que a Fiorino?
E a mesma e pq Saveiro Montana e carro aberto entra na mesma categoria
@@_trwoody valeu Michel, eu sempre falei nos meus vídeos que não faria lallamamove , exceto se estivesse muito ruim mesmo,e esse momento chegou porque as contas não esperam .
Eu nunca fui contra quem trabalha nos apps e sim o que esses aplicativos proporciona pra gente mas vamo pra pista porque ficar em casa se lamentando não vira abraços
@fretesecarretosjr tenque aprender joga o jogo deles , conheço vários parceiros que só faz app e tão se dando bem vc vai passar trampos p eles eles n quer não acredita eles estão ratos no app kkkk.
@_trwoody com certeza Michael, é isso é aprender a fazer o jogo dos aplicativos e meter marcha kkkk
Mais é isso tá certo eu só fasso lala move e graças a Deus está dando pra trabalhar 😅
@@bigodeeee5654 rapaz me chama no WhatsApp tá ficando interessante isso kkkk
@@_trwoody sabe o nome da transportadora que está agregando
Igual. Eu falo. O dinheiro tá nas ruas. Fica em casa esperando as coisas cai. Não cai não
@@alexandresantossantos8366 verdade
Sou novato e instalei 99 e Lalamove, até hoje consegui só duas do 99, não toca nada
Só peguei uma só na 99 entregas n toca qdo toca e muito longe.
Pelo que vi no video, lalamove compensa
@@eduardoabreu9202 escolher bem compensa sim acabei de fazer uma de 3.5 km ficou p mim 58.00
Tbm to fazendo APP .onde estava agregado o cara comprou uma Fiorino .azedo ... Queria colocar o adesivo da lalamove .na vdd eu tinha mas precisei tirar para fazer reparo .e não consigo agendar novamente .poderia ajudar irmão .sabe onde são os pontos .de adesivação .
Sou do ABC tbm
Manda fazer o seu adesivo faz propaganda da sua empresa guanha o seus clientes tenho um vídeo falando sobre isso.
Boa Noite! Trabalho em empresa CLT, nada a ver com transporte.. porém estou querendo começar no transporte, seja frete ou app, porém não tenho carro utilitário, apenas de passeio.. quero comprar um mas não tenho mt pra investir, no máximo 13 mil, minha dúvida é.. fiorino ou kombi furgão? Ou eu pego meu carro de passeio (fiesta 2005) pego esses 13 conto e pego um de passeio mais novo pra rodar no uber e apps que aceite carro de passeio pra entrega?? Confesso que não quero transportar pessoas, que prefiro fazer frete ou app de produtos... prefiro investir pouco de início pra trabalhar de final de semana.. mas meu medo é pegar um carro mais antigo pra trabalhar de final de semana e não conseguir trabalhar pelo fato do carro ser antigo (1990 pra cima) mas ainda sim seria uma dívida mais tranquila que eu consigo pagar com meu trabalho da empresa.. mas se eu fazer uma dívida maior e acabar amarrado num carro mais novo e fazendo oq eu não to afim que é levar pessoas, sinceramente eu preferia pegar minha bike e fazer ifood na canela mesmo.. sera q uma kombi ou uma fiorino nesta faixa de ano, vai ser útil pra trabalhar de finais de semanas e feriados?
Não quero por meu fiesta pra jogo pois é meu único bem quitado que transporto minha família, e no caso se eu comprar uma kombi ou fiorino, seria sem arriscar oq eu tenho, e se não der certo eu passo pra frente, fico com ele parado e pagando mas sem perder meu carro da família.
@@erickcorrea6795 olá
Se eu fosse vc ficaria quieto aí na CLT o transporte não tá fácil não.
Fim de semana não tem carga.
Uber e bom de fazer fiz 6 anos de Uber era bom .
P não entra em dívida com seu carro mesmo vc faz entrega no mercado livre ou shoppe .
O transporte vc tenque se dedica 100% se não vc vai se iludir. Como vários inscritos que tem feito isso e se deu mal, eu sempre aviso não dá p trabalhar em 2 lugar.
@@_trwoodynegativo camarada!
Depende aonde vc mora
Boa noite mano, eu rodo app (uber/99) no horario da manhã, tem dia que pinta uma entrega p kwid, eu faço e tambem trabalho a tsrde de CLT, ganho ate bem mas não vale apena o suor. Eu to pensando em pegar um utilitário mas os preços para quem tem pouco real é relado. O kwid ta financiando então não tem como eu assumir outra dívida agora. Vou tentar comprar um mais antigo a vista. O que você acha?
Utilitários tenque se dedica 100/ se não, não vira
@_trwoody por isso que tô querendo comprar a vista tlgd, pq no dia que não sair frete, eu já tenho outra forma de ganhar dinheiro. Mas obrigado pelo comentário. Tmj Woody
Meia noite e eu aqui vendo o vídeo do Woody 😂😂😂
E 2 pq eu tbm
@rafaeloliveira1455 kkkk
@@Adtransportes.sp02 kkkkk
Boa noite Woody! Essa semana foi bom fazer lalamove pois teve bastante corrida e o trânsito estava tranquilo. Qual o nome desse outro app que voce usou?
@@Minireeff logo eu falo vou testar ele mais vezes aí eu divulgo. No vídeo.
Essa semana estava horrível da onde você tirou isso? Janeiro é parado
Isso ai funciona em sp mais em Campinas é uma merda o frete
@@moderador7240 sério? Não toca aí não bom saber disso qdo for aí nem perco o tempo de ficar esperando kkkk
Cara comprei uma fiorino 2004 estou fazendo a transferencia pro nome e abrir ANTT
Qual aplicativo melhor pra comecar
Tentei ver no frete braz tem que ter ANTT
A minha esta andamento
So depois ANTT
Aparece aplicativo
@@criatianoresende9104 lalamove e 99 entregas
Lamove nao atende minha regiao posso ir caregar cidade vizinha sera
@criatianoresende9104 onde pega vc pode carregar sim
Consegui bastante cliente pela Borzo e Lalamove.
@@heltonpacheco essa é a visão captar cliente.
Qual é o outro app amigo ?
@@saidarlindo1449 eu vou testar ele denovo aí vou fazer o vídeo falando.
@_trwoody ta certo obrigado meu amigo
Deu boa esse apps em,
@@Adtransportes.sp02 qria fazer esse vídeo e acabou dando certo então não tem mais desculpa para quem quer começar.
O segredo é...
É e só começa.
@_trwoody sim deu super certo, vc já revelou o segredo aí kkk
Fala Wood.
Qual é o nome do APP que pagou R$248,00 pelo frete que você fez?
Abraço.
Edson Cunha de Joinville\SC.
Vou testar mais uma vez aí eu falo o nome .
utilitario é outra vida nada ver com carro nos app
Falou a vdd ....
@@DavidNathalJR carga não fala kkkk pq n Uber era só história kkkk
@@_trwoody no uber ja nao sei mas no app lalamove de carro hatch nao compensa muito ja cheguei a fazer 330 em um dia mas foi das 9 as 19!
@DavidNathalJR utilitários e maior o valor .
@@DavidNathalJR qual foi seu gasto com combustível e qual veículo vc trabalha
Sou do abc tbm
ua-cam.com/video/NFYIY4r4HLw/v-deo.html
Como fazer candidato
O ruim desse lalamove é que paga so depois de 7 dias ai que ra as pernas tinha que ser igual uber e 99 paga na hora