Pelo valor que eu paguei R$ 2.097, pra mim valeu muito a pena pelo o que entrega, cadeia de sinal livre, tela touch, isso a gente só via em pedaleiras mais caras.
De um lado, foi uma maravilha o surgimento desse trio Hotone / Valeton / Sonicake por oferecerem varios produtos em niveis diferentes de preços... Mas o lado negativo é que quando se fala em atualizações, a gente sabe que eles não vão rivalizar os proprios produtos das 3 marcas. Eu torço para que algum concorrente corra por fora e decida focar em uma linha de produtos que recebem atualizações. Será que um dia surgirão modificações do softwares originais da Hotone / Valeton / Sonicake feitas pela propria comunidade? Certeza que o hardware delas pode entregar mais...
Eu vejo o pessoal falando de atualizações da valeton direto. A Hotone tbm atualizou. Tosco é lançar equipamentos inacabados com efeitos que não são usáveis e depois fazer atualização para corrigir.
É muito barato, Daniel. Eu tenho a MX5 ela roda 4 IR e 4 amp, mas custa quase 6k. Sinceramente, pra tocar ao vivo, é besteria dual amp, e pra gravar, vc pode gravar duas vezes. É difícil voce ter canal stereo pra tocar guitarra. Só teclado eles separam duas entradas. Eu ficava com essa ideia de dual amp, mas não consigo usar kkkkk
Fora que pra tocar ao vivo não adianta mandar stereo se o fone é mono kkkkkkkk e é dificil lugar que tenha fone em stereo viu, como precisa de 2 auxiliares pra isso o pessoal não costuma fazer
Salve Daniel! Ótimo vídeo como sempre! Nos diga duas coisas: A Ampero Mini vale a pena? E onde ficou a Zoom nesse domínio total das chinesas em nosso mercado?
Outra coisa que eu vejo é o pessoal tá querendo exigir muito de uma pedaleira que que custa 2K, 2,5K, quantidade de efeitos pra mim não é um diferencial, pq no fim das contas vc vai usar sempre os mesmos efeitos, esperar tone capture dela seria sacanagem para o valor dela, sem falar que ela é nova e futuras atualização virão com certeza novos efeitos podem vir. Estou falando isso pq pelo preço dela eu acho que ela entrega muito, eu tenho um ampero 2 stage, e para o que eu toco a matribox 2 pro daria conta facilmente.
Brother excelente comentário. Você disse tudo. Resumiu bem a pedaleira pelo preço que ela tem ela entrega muito. É difícil até de citar 3 ou 2 pedaleiras no nível dela que tem cadeia de sinal livre e tela touch. Quem sabe em uma futura atualização consigam dar mais recursos para ela!?
ela aceita importa outras capituras para ela? tipo a tank G. tenho 9 drivres"amps", mas, inumeras possibilidades de timbres por que tenho varias capturas.
Vendi a minha Ampero II Stomp e comprei uma Matribox e tive muita dificuldade para chegar em timbre razoavel de amplicador clean. Se os algoritmos são os mesmo tem algo de muito errado ai. Não chegou nem perto....comprei uma BlackBox e hoje sou feliz (dentro da proposta dela)
Show ! Vale resaltar que o lance de repetir efeitos não é inédito, talvez nos produtos china, mas a zoom já permitia isso desde a linha G3 e G5 lançadas lá em 2012.
E o que vocês acham do touchscreen? Faz muita diferença no dia a dia na prática? Tô de olho na Valeton GP-200X, mas a única coisa que tá me fazendo balançar ainda, é que a Matribox II Pro tem o touch e a GP-200X não!
@@sandromedeiros4349 mano, tudo na gp200 é de facil e rápido acesso, então acho q o touch-screen nao muda muita coisa no sentido de praticidade. oq pesa mais na hora da escolha, geralmente é vc querer uma cadeia mais livre (q é o que a matribox entrega) ou uma gama muito maior de efeitos e amps (que a gp200 ganha). num geral, as duas vc vai precisar se adaptar e moldar ela ao seu uso.
Cara, quanto você vai ficar se abaixando pra mexer nela? O touch é legal e pá, mas o lance das pedaleiras é programar e deixar no jeito de tocar. Se tem patches, pra que ficar mexendo ao vivo?
Na pod 3x live consigo fazer dois delays e dois amps cada um para um lado ou no centro através do tone 2 deveria ter numa pedaleira atual apesar de eu entender que essas são custo benefício
Місяць тому+4
Se a Sonicake colocasse dual amp nessa ia canibalizar as ampero... Essa aí virou minha pretendida vs a boss gx10, saindo na frente pelos foot a mais
Quem não prestou atenção ou não ta ligado, a GP 200 tem mais efeitos. Creio que mt provavelmente esse tipo de atualização vem na GP pq ja saiu algumas atualizações parecidas para alguns efeitos.
Ou seja não é pra mim, hahaha. Mas eu achei ela muito grande também, estou bem feliz com minha matribox 2. Quando penso em trocar, penso em ir pra ampero nova. Faz um review dela também se der. Eu queria que eles fizessem mais att para matribox 2. Mas acho que o lance deles é ficar lançando produto novo.
Sou iniciante no mundo da guitarra e estou buscando uma pedaleira pra ligar e tocar, não vou utilizar muito Drive… pode indicar uma pedaleira com qualidade média/alta pra ligar e tocar sem ter que editar patches?
@MarceloEid meu dizem que são os mesmos algoritmos e processamento, creio que são a mesma coisa eu não sei dizer com certeza absoluta pq só toquei na gp200lt
Gordão acha um bom custo benefício a headrush core? pois não quero pegar algo mais acima disso pq não sou um guitarrista profissional e mais por hobby mais pensando no futura
@@djwayjr.6276 Esse lance do DSP de conseguir combinar 2 drives mais um chorus e um wah ligado e outro efeito de boost la na frente já justifica o nome de PRO. Não consegui achar nenhuma outra mesmo com essa quantidade de DSP por menos de 5k. Topzera
Para o mercado atual são recursos básicos já. Atualmente é facil colocar painel touch em qualquer eletronico kkk. As pedaleiras mais baratas virão com essas funcionalidades mais "basicas" para os padrões atuais e as mais caras terão recursos mais exclusivos, como tone capture, cadeia dupla, capacidade de integração com softwares e etc. Daqui alguns anos isso será básico também.
@Lupinh Ai você vai ter que comprar ou vai ter que que dá um upgrade na pedaleira. Falo de uma pedaleira "como preço em conta" com 6 footswhitch, tela touch e que talvez no futuro possam fazer mais algumas atualizações melhorando ainda mais o funcionamento dela.
@@josuedv5638Entendo. Mas falo a nivel global. No Br com certeza não é uma pedaleira de entrada porque os equipamentos são cotados em dólar. Mas la fora é considerado "bugdet".
@@Lupinh Mas não tem como comparar esses equipamentos como Valeton, Matribox e até a Hotone com com equipamentos gringos. Esses que eu citei são muito mais modestos. Mas pelo preço entregam bem para o usuário
Dual Amp não faz tanta diferença assim no play ao vivo, agora L e R do delay faz. Mas o teu "ouvinte" não ta nem ai pro L e R do teu delay, a verdade é essa 😂 Ainda mais se o P.A da tua igreja ou lugar que tu toca for mono, aí lasca tudo, tu chega com o teu delay estéreo programado e na hora tem que colocar ele em mono pro teu timbre não ficar capenga só em um lado 😅 Então mano, compra a tua MTB 2 PRO por 2K e seja feliz. Me siga para mais dicas! 😜
Quando fui comprar , ela estava 2450, e a gp200 estava 2025, com as moedas e cupom consegui um preço bom, depois ela foi baixando e hoje com cupons sai mais barato que a gp200, mas peguei a gp200 na empolgação, mas não estou nada arrependido, aqueles 8 foots programaveis era o que precisava , eu tenho uma matribox 2 que uso no baixo e ela vai ficar so no baixo mesmo.
Eu não sei fomo a galera do T.I ainda não começou a fuçar nessas pedaleiras e colocar novos efeitos e opções de configuração, lgoi logo aparece um doído com uma atualização própria
Fico na curiosidade de por que lançar uma pedaleira nova com tão poucos features a mais se poderia ser feita apenas uma atualização do software e daria muito mais tranquilidades aos usuários das Matribox que já existem...
Troquei a GP 200 por ela pois a GP fica devendo muito por não duplicar blocos.. não tem opção de usar um octave/harmonist e o compressor, por exemplo, porque os dois estão configurados no mesmo bloco e só neles. Coisas básicas assim!
@@julianotaday2 simm!! eu ainda vejo ela como uma pedaleira mais robusta e com mais possibilidades por ter 2 foots a mais e 8 control’s. a valeton demonstra mais interesse em manter o produto atualizado, em compensação a matribox nao tem tanto potencial assim, justamente pelo oq foi dito no video.
@@N1ckPimentel seria uma melhoria merecida para o equipamento! Mas a questão do potencial para atualização acredito que caminhe para lançamento de um novo modelo e não mudanças de firmware.
merece 1 milhão de likes meu querido, eu estava pensando seriamente em trocar minha POD HD500 nessa pedaleira, mas vi que não é uma boa. É mais vantagem eu só comprar só um pedal de IR e colocar no FX loop da minha pedaleira que é sucesso.
@pauloalexandrefps eu acho que resolve pq já tem saída stereo balanceada ou seja existe o Hardware de suporte, e o fato de ela conseguir colocar dois delays ou reverbs tbm mostra que ela não tem limite baixo de DSP, ou seja tem poder de processamento mesmo que seja abaixo da Ampero 2, porém em partes eu concordo com o sonora sobre a canibalização da gp200, até a própria Ampero seria canibalizada nem tanto por superioridade pq ela continua sendo a top chinesa, mas por causa do preço, se inventarem um tone capture aí ninguém mais compra Ampero e gp 200.... Até o G-Tank tá fazendo por isso digo que dá sim essa atualização por software, esses 3 motivos, G-tank é mil vezes inferior e tem captura, 2 a pedaleira tem recurso de hardware (entradas, saídas ) 3 o poder de processamento dela é suficiente, é só uma questão deles quererem fazer
Pelo valor que eu paguei R$ 2.097, pra mim valeu muito a pena pelo o que entrega, cadeia de sinal livre, tela touch, isso a gente só via em pedaleiras mais caras.
1630 hoje!
1.430 pra min hoje com os cupom do ali
@@ZekkaGameplays melhor ainda
@@ZekkaGameplays Como se consegue estes cupons?
Exatamente. Pedaleira top viu
Muito bacana amigo
Ja chego metendo o dedo no like!
Boa noite gostaria de saber se no geral ela é melhor do que a zoom g6?
De um lado, foi uma maravilha o surgimento desse trio Hotone / Valeton / Sonicake por oferecerem varios produtos em niveis diferentes de preços...
Mas o lado negativo é que quando se fala em atualizações, a gente sabe que eles não vão rivalizar os proprios produtos das 3 marcas.
Eu torço para que algum concorrente corra por fora e decida focar em uma linha de produtos que recebem atualizações.
Será que um dia surgirão modificações do softwares originais da Hotone / Valeton / Sonicake feitas pela propria comunidade? Certeza que o hardware delas pode entregar mais...
Seria perfeito
Eu vejo o pessoal falando de atualizações da valeton direto. A Hotone tbm atualizou. Tosco é lançar equipamentos inacabados com efeitos que não são usáveis e depois fazer atualização para corrigir.
Excelente análise
É muito barato, Daniel. Eu tenho a MX5 ela roda 4 IR e 4 amp, mas custa quase 6k. Sinceramente, pra tocar ao vivo, é besteria dual amp, e pra gravar, vc pode gravar duas vezes. É difícil voce ter canal stereo pra tocar guitarra. Só teclado eles separam duas entradas. Eu ficava com essa ideia de dual amp, mas não consigo usar kkkkk
Concordo brother até mesmo pq a realidade de muitos locais não utilizam nem fone e nem são em stereo😂😂😂
Fora que pra tocar ao vivo não adianta mandar stereo se o fone é mono kkkkkkkk e é dificil lugar que tenha fone em stereo viu, como precisa de 2 auxiliares pra isso o pessoal não costuma fazer
@@elielcosta3031 só palco profissional tem stereo, e palco profissional vai pedir equipamentos mais caros e avançados.
Quantidade de efeitos não significa muito, o que importa é a qualidade, a nux mg30 tem poucos efeitos + todos são de excelente qualidade
Salve Daniel! Ótimo vídeo como sempre! Nos diga duas coisas: A Ampero Mini vale a pena? E onde ficou a Zoom nesse domínio total das chinesas em nosso mercado?
Outra coisa que eu vejo é o pessoal tá querendo exigir muito de uma pedaleira que que custa 2K, 2,5K, quantidade de efeitos pra mim não é um diferencial, pq no fim das contas vc vai usar sempre os mesmos efeitos, esperar tone capture dela seria sacanagem para o valor dela, sem falar que ela é nova e futuras atualização virão com certeza novos efeitos podem vir.
Estou falando isso pq pelo preço dela eu acho que ela entrega muito, eu tenho um ampero 2 stage, e para o que eu toco a matribox 2 pro daria conta facilmente.
Brother excelente comentário. Você disse tudo. Resumiu bem a pedaleira pelo preço que ela tem ela entrega muito. É difícil até de citar 3 ou 2 pedaleiras no nível dela que tem cadeia de sinal livre e tela touch. Quem sabe em uma futura atualização consigam dar mais recursos para ela!?
ela aceita importa outras capituras para ela? tipo a tank G. tenho 9 drivres"amps", mas, inumeras possibilidades de timbres por que tenho varias capturas.
Pela entrega de 2k eu com certeza iria de Hotone Stomp 2
A ultima atualização da valeton esta permitindo dois drives, porém sem conseguir usar compressor, boost e etc
Vendi a minha Ampero II Stomp e comprei uma Matribox e tive muita dificuldade para chegar em timbre razoavel de amplicador clean. Se os algoritmos são os mesmo tem algo de muito errado ai. Não chegou nem perto....comprei uma BlackBox e hoje sou feliz (dentro da proposta dela)
Obrigado pelas dicas! Sucesso irmão!!!
o que tem mais timbre? tank-g com captura ou emulador valeton/hotone? a pergunta de zilhéons de délleres
Já cheguei dando like no anuncio que aparece antes do vídeo começar 🤣🤣🤣👍🏼
pode ser que um dia receba uma atualização....
Show ! Vale resaltar que o lance de repetir efeitos não é inédito, talvez nos produtos china, mas a zoom já permitia isso desde a linha G3 e G5 lançadas lá em 2012.
vc repete e n coloca mais nada, pq o dsp da zoom é a mesma coisa q nada 😂
Line6 Pod HD500X pode repetir efeitos à vontade até ao limite de capacidade de DSP.
@@yuridsfonseca, sim !!
Mas isso já é outra estória...
@@yuridsfonseca Estou me referindo sobre a função não ser novidade no mercado.
Exato.. Tenho uma G5 até hoje e da pra usar 2 delays e vários MODs em um banco só.. mas o som dos amps é cansado.
Vou pegar a 2 normal no ali, por 1070 ja no Brasil. Pro meu uso o preço e funções estao bons.
E o que vocês acham do touchscreen? Faz muita diferença no dia a dia na prática? Tô de olho na Valeton GP-200X, mas a única coisa que tá me fazendo balançar ainda, é que a Matribox II Pro tem o touch e a GP-200X não!
@@sandromedeiros4349 mano, tudo na gp200 é de facil e rápido acesso, então acho q o touch-screen nao muda muita coisa no sentido de praticidade. oq pesa mais na hora da escolha, geralmente é vc querer uma cadeia mais livre (q é o que a matribox entrega) ou uma gama muito maior de efeitos e amps (que a gp200 ganha). num geral, as duas vc vai precisar se adaptar e moldar ela ao seu uso.
Cara, quanto você vai ficar se abaixando pra mexer nela? O touch é legal e pá, mas o lance das pedaleiras é programar e deixar no jeito de tocar. Se tem patches, pra que ficar mexendo ao vivo?
@N1ckPimentel Valeu pelo comentário.
@@Junior_133 Realmente, é uma consideração bem válida! Faz sentido.
Vai na Valeton irmão
Tem foots a mais . Isso faz toda a diferença
Muito bom vídeo
Na pod 3x live consigo fazer dois delays e dois amps cada um para um lado ou no centro através do tone 2 deveria ter numa pedaleira atual apesar de eu entender que essas são custo benefício
Se a Sonicake colocasse dual amp nessa ia canibalizar as ampero... Essa aí virou minha pretendida vs a boss gx10, saindo na frente pelos foot a mais
Acho que não compensa nem ferrando pq a gx100 é a mesma coisa com mais switchs e não tem tanta diferença no preço
@joaohenriquesnaptrashall6594 sim, mas da matribox pra gx100 é maior a diferença... Pra mim não vale a pena.
Na sua opinião qual é melhor matribox 2 pro ou boss gx10 recém lançada
Pelo que vi, acredito que a gx10 em qualidade sonora é superior.
Mas acho que são faixas de preço superior tbm.
Gx10 sem dúvida
Exatamente a duplicação que eu quero
3 dlays...
Send return
Quem não prestou atenção ou não ta ligado, a GP 200 tem mais efeitos. Creio que mt provavelmente esse tipo de atualização vem na GP pq ja saiu algumas atualizações parecidas para alguns efeitos.
Ou seja não é pra mim, hahaha. Mas eu achei ela muito grande também, estou bem feliz com minha matribox 2. Quando penso em trocar, penso em ir pra ampero nova. Faz um review dela também se der. Eu queria que eles fizessem mais att para matribox 2. Mas acho que o lance deles é ficar lançando produto novo.
Sou iniciante no mundo da guitarra e estou buscando uma pedaleira pra ligar e tocar, não vou utilizar muito Drive… pode indicar uma pedaleira com qualidade média/alta pra ligar e tocar sem ter que editar patches?
Boa ! Amigo quando vc compara com a GP200 vc tb esta se referindo as versões LT e JR ?
@@MarceloEid acho que não pq perde em números de switchs entradas e saídas e não tem pedal de expressão na gp200 lt
@joaohenriquesnaptrashall6594 entendo mas e na questão de timbre ? LT e JR são equiparáveis com a GP200 padrão ?
@MarceloEid meu dizem que são os mesmos algoritmos e processamento, creio que são a mesma coisa eu não sei dizer com certeza absoluta pq só toquei na gp200lt
@@joaohenriquesnaptrashall6594 - Curtiu mano?
Show de bola
Então a valeton gp 200 continua sendo melhor opção?
essas piadas dele 😂😂😂 sorrio demais...soldado universal 😂😂😂
existe alguma chinesa que permite usar em paralelo amp e fx?
Gordão acha um bom custo benefício a headrush core? pois não quero pegar algo mais acima disso pq não sou um guitarrista profissional e mais por hobby mais pensando no futura
Daniel: Matribox 2 Pro ou PodGo wireless? Já tenho a PodGo wireless…Vale a pena trocar? Parabéns pelo canal e sucesso sempre!!!
Pod Go é bem superior. Compensa trocar só pela ampero 2 ou hx stomp.
Oi Daniel. Qual outra pedaleira que possibilita duplicar ou triplicar o mesmo drive?
Pelo preço dela nenhuma , por isso achei ela super valida
@@djwayjr.6276 Esse lance do DSP de conseguir combinar 2 drives mais um chorus e um wah ligado e outro efeito de boost la na frente já justifica o nome de PRO. Não consegui achar nenhuma outra mesmo com essa quantidade de DSP por menos de 5k. Topzera
@@fnzago exatamente ainda some a tela touch que é uma mão na roda
Ela é melhor que a mooer ge300?
Boa Daniel, a mesma sinceridade de sempre
E a qualidade nos timbres , se assemelha a ampero 2? Ou ainda está na linha da gp200, porque a matribox 2 é uma gp 200 com menos coisas.
Ele cita no video isso, que a ampero só tem mais resolução de saida, mas os algoritimos são os mesmos.
Quais são as medidas dessa pedaleira matribox 2 pro
Sonora agora vou sair de cima do muro, pois foco na dúvida entre matribox 2pro e valeton gp200
Será que haveria possibilidade de lançarem uma atualização da GP200 para ter essa controlabilidade no sinal? Tipo, usar vários efeitos iguais...???
Acho meio difícil
Até daria, mas não faria muito sentido para o mercado deles pq mataria a venda da Matribox 2 pro, uma vez que os preços estão parecidos.
Matribox 2 pro ou AMPERO Stage 2?
faz um video da pro vs a 200
É melhor pegar uma ampero mp100?
Acho que vão lançar uma gp200 pro com a cadeia realmente esterio
Cara pedaleira de entrada é a Matribox 2. Qual pedaleira de entrada tem touch, cadeia de sinal livre?? Me fale 2 ou 3 pedaleiras assim
Para o mercado atual são recursos básicos já. Atualmente é facil colocar painel touch em qualquer eletronico kkk. As pedaleiras mais baratas virão com essas funcionalidades mais "basicas" para os padrões atuais e as mais caras terão recursos mais exclusivos, como tone capture, cadeia dupla, capacidade de integração com softwares e etc. Daqui alguns anos isso será básico também.
@Lupinh Ai você vai ter que comprar ou vai ter que que dá um upgrade na pedaleira. Falo de uma pedaleira "como preço em conta" com 6 footswhitch, tela touch e que talvez no futuro possam fazer mais algumas atualizações melhorando ainda mais o funcionamento dela.
@@josuedv5638Entendo. Mas falo a nivel global. No Br com certeza não é uma pedaleira de entrada porque os equipamentos são cotados em dólar. Mas la fora é considerado "bugdet".
@@Lupinh Mas não tem como comparar esses equipamentos como Valeton, Matribox e até a Hotone com com equipamentos gringos. Esses que eu citei são muito mais modestos. Mas pelo preço entregam bem para o usuário
O Fato dela não ser dual amp. Não muda nada pra mim. Pedaleira Top
É só acrescentar um pedal do efeito que gostar kk
Dual Amp não faz tanta diferença assim no play ao vivo, agora L e R do delay faz. Mas o teu "ouvinte" não ta nem ai pro L e R do teu delay, a verdade é essa 😂 Ainda mais se o P.A da tua igreja ou lugar que tu toca for mono, aí lasca tudo, tu chega com o teu delay estéreo programado e na hora tem que colocar ele em mono pro teu timbre não ficar capenga só em um lado 😅 Então mano, compra a tua MTB 2 PRO por 2K e seja feliz. Me siga para mais dicas! 😜
Em suma esperar sair o novo valenton
Ela em relação a g5n? Timbre e custo benefício?
So o fato de conseguir carregar Impulse Response, ja esta ben a frente.
Boa, tenho a Matribox 2 e uso 6 pedais plugados + chocolate + dual foot nela e não vi vantagem em trocar.
Pra mim ela promete muito. A tela touch é um diferencial grande também. Acredito que venha atualização top por aí.
Cara eu não duvido que eles vão atualizar e liberar duas cadeias o tendo é quando isso vai acontecer se acontecer
Quando fui comprar , ela estava 2450, e a gp200 estava 2025, com as moedas e cupom consegui um preço bom, depois ela foi baixando e hoje com cupons sai mais barato que a gp200, mas peguei a gp200 na empolgação, mas não estou nada arrependido, aqueles 8 foots programaveis era o que precisava , eu tenho uma matribox 2 que uso no baixo e ela vai ficar so no baixo mesmo.
Saiu por quanto a tua gp200?
Emfim a verdade!
Eu não sei fomo a galera do T.I ainda não começou a fuçar nessas pedaleiras e colocar novos efeitos e opções de configuração, lgoi logo aparece um doído com uma atualização própria
Valeu
Ampero é melhor,por mais que tenha mesmos algoritmos,a ampero fica melhor os efeitos.
Tô pensando em ir de Valeton GP 200.
Ou ir nessa?!
Duvida cruel!
Vai na Valeton
Fico na curiosidade de por que lançar uma pedaleira nova com tão poucos features a mais se poderia ser feita apenas uma atualização do software e daria muito mais tranquilidades aos usuários das Matribox que já existem...
Questão de não canibalizar as outras , já que é o mesmo fabricante.
Troquei a GP 200 por ela pois a GP fica devendo muito por não duplicar blocos.. não tem opção de usar um octave/harmonist e o compressor, por exemplo, porque os dois estão configurados no mesmo bloco e só neles. Coisas básicas assim!
eu fico na esperança de algum dia a valeton lançar uma atualização pra gp200 q possibilite uma cadeia livre. potencial pra isso a pedaleira ja tem!
Peguei a valeton e não estou arrependido
@@julianotaday2 simm!! eu ainda vejo ela como uma pedaleira mais robusta e com mais possibilidades por ter 2 foots a mais e 8 control’s. a valeton demonstra mais interesse em manter o produto atualizado, em compensação a matribox nao tem tanto potencial assim, justamente pelo oq foi dito no video.
@@N1ckPimentel seria uma melhoria merecida para o equipamento! Mas a questão do potencial para atualização acredito que caminhe para lançamento de um novo modelo e não mudanças de firmware.
@@julianotaday2 a questão não é arrependimento e sim usabilidade. Pra você, ela resolveu a demanda. Para mim, não.
merece 1 milhão de likes meu querido, eu estava pensando seriamente em trocar minha POD HD500 nessa pedaleira, mas vi que não é uma boa. É mais vantagem eu só comprar só um pedal de IR e colocar no FX loop da minha pedaleira que é sucesso.
é isso galera, gp200 ainda reinando no custo benefico das "full-size" digamos assim kkk
É um review ou não?
Sera que ela é superior a boss gt 1?sera que compensa ela ou a boss gt1?
top
1000 reais de imposto no AliExpress 💔
Nada que Atualização não resolva
Dois canais em atualização acho q n resolve
@pauloalexandrefps eu acho que resolve pq já tem saída stereo balanceada ou seja existe o Hardware de suporte, e o fato de ela conseguir colocar dois delays ou reverbs tbm mostra que ela não tem limite baixo de DSP, ou seja tem poder de processamento mesmo que seja abaixo da Ampero 2, porém em partes eu concordo com o sonora sobre a canibalização da gp200, até a própria Ampero seria canibalizada nem tanto por superioridade pq ela continua sendo a top chinesa, mas por causa do preço, se inventarem um tone capture aí ninguém mais compra Ampero e gp 200.... Até o G-Tank tá fazendo por isso digo que dá sim essa atualização por software, esses 3 motivos, G-tank é mil vezes inferior e tem captura, 2 a pedaleira tem recurso de hardware (entradas, saídas ) 3 o poder de processamento dela é suficiente, é só uma questão deles quererem fazer
Duplicar a cadeia não é pouca coisa.
Tá
os caras poderiam ter deixado a borracha igual da MATRIBOX 2 no pedal de expressão....
Eu vou trocar da minha assim que chega
@@joaohenriquesnaptrashall6594 vende a borracha?
Testei ela aqui, o whammy continua sofrível, o da Valeton é muito melhor.
isso pq o da valeton n é tão incrível assim kkkkkkkkkkkk
eu sinto um delay na resposta do pedal com relação ao efeito
Ainda bem que não comprei 😂 furada❌
Pedaleira é coisa de músico paia, melhor montar um set de pedais