Compondo o teclado de uma música do zero para os USA!
Вставка
- Опубліковано 8 лют 2025
- Nesse vídeo eu mostro na prática como compor as linhas de teclado de uma música na prática e também o quanto eu ganhei para fazer esse trabalho.
Curso COMPLETO de Piano e Teclado
miloandreo.com...
Curso de Acompanhamento (Dedilhados)
miloandreo.com...
Vídeos importantes para você assistir
Como tocar teclado do zero | 5 passos práticos matadores: • Como tocar teclado do ...
5 ERROS que IMPEDEM aprender TECLADO SOZINHO: • 5 ERROS que IMPEDEM ap...
4 músicas BRASILEIRAS que são PERFEITAS para iniciantes: • 4 músicas BRASILEIRAS ...
Interessante para você
Teste seu nível musical grátis: miloandreo.com...
Meu Ebook Grátis: www.miloandreo...
Grupo no Telegram: bit.ly/3BO4GjI
Loja para comprar instrumentos: bit.ly/2Vl4wzG
Meu Blog: miloandreo.com...
Músicas autorais: spoti.fi/3i7i6PL
Me siga também
Instagram: / miloandreo
Twitter: / miloandreo
Facebook: / miloandreofb
TikTok: / miloandreo
Twitch: / miloandreo
+Contato e parcerias
contato@miloandreo.com.br
Fala aí pessoal, eu sou o Milo Andreo! Sou pianista, tecladista, professor e produtor musical há mais de 20 anos (pois é, comecei com apenas 4 anos de idade).
Meu objetivo por aqui é popularizar o ensino de música, facilitar a vida ao máximo dos alunos sem aqueles monte de termos difíceis e coisas que ninguém sabe o que é. Sim, você pode realizar o sonho de aprender Piano e Teclado não importa a idade!
Para saber um pouco mais, é só acessar: www.miloandreo...
Obrigado por assistir !
Milo Andreo
#aulateclado #comotocarteclado #aulapiano #comotocarpiano
===============================
Atenção: Qualquer valor mencionado referente à aula ou curso online, poderá sofrer alterações sem aviso prévio.
*NÃO EXISTE* conteúdo assim no UA-cam BR! Parabéns pela ideia e originalidade!
Procure ANALAGA é o canal do produtor Dudu Borges, nos vídeos mais antigos vc acha ele produzindo várias musicas que viraram hits no Brasil.
@@adsonsilva8937 Isso que eu ia falar mesmo.
Disse tudo!
@@adsonsilva8937 Dudu é monstro! Pra mim o maior do país. Mas a pegada dos vídeos dele é bem diferente. Não que seja melhor nem pior, mas é outra.
@@joaofranciscocorretor Sim eu sei que é diferente, mas a veja a playlist dele criando a música chuva de arroz por exemplo, é espetacular ver como as idéias vão nascendo e como ele compõe os arranjos. Todo músico deveria ver esses vídeos, são uma verdadeira aula.
Cara, faça sim mais vídeos como este..É muito legal ver este processo na prática..
Parabéns pelo trabalho! Ficou MUITO bom!
ficou uma merda... Mas não culpo, a musica já era uma também.
@@JamesBensonOficial dentro do Gênero e da proposta daDance Music ficou perfeito amigo
Sou tecladista, arranjador e confesso que nunca vi nenhum conteúdo desse nível em lugar algum ! Monto sequências para duplas sertanejas, cantores pop de barzinho, etc. e é um prazer imenso a gente ter acesso à sintetizadores, samples, sequenciadores (Protools, Cubase, Sonar, etc) e criar, montar sequências, encontrar os timbres e acordes... Não se ganha muito, mas como robby é gratificante e sensacional. Parabéns Milo!!
Muito bom cara , eu sou baixista mas é muito bom ter conteúdo desse nível, parabéns pelo trabalho muito bem feito
Caramba Milo. Você se supera a cada vídeo. Muito bacana ver um processo desses , sendo feito quase em tempo real. Você deveria fortemente considerar a hipótese de legendar seus videos em Inglês, voce atingiria 1 milhão em poucas semanas . Muito obrigado !!!
Pô Milo, faça mais vídeos com esse conteúdo. É bacana demais ver esse processo. Conhecer mais a importância do tecladista na banda. Cara sou fascinado pelo teclado. Sou iniciante. Já toco alguma coisa. Vendo seu trabalho ,como você faz me deixou mais motivado para aprender mais e um dia chegar ao seu nível. Parabéns pelo lindo trabalho.
Sensacional. Parabéns!!! Poderia fazer algum vídeo desse com estilo rock?
primeiro canal de teclado brasileiro que eu achei. mt bom
Eu adorei este video eu sou italiano e brasilaiero e eu toco muito... mais eu nunca vi um trabalho tao legal! Parabems!
COM O TECLADO A MUSICA FICOU MTTT MELHOR CARA, PQP Q FOOOODA !!!!!!
Um cara mostrar que o processo de construção envolve tentativa e ERRO. Não tem no youtube! Parabéns!!!!!
Cara... até na semana passada não sabia quem vc era .... hoje, ja sou seu fã..... vc é muito bom.... acabei de comprar um teclado..... sou iniciante mais tenho ouvido pra musica e sei que logo ja vou estar tocando.... adoro musica !!! muito obrigado.... estou assistindo todos os seus videos e dando Likes..... Grande abraço MILO ANDREO
Cara sério mesmo essa para que tu fuz aí de produção achei TOPZERAAAAA, algo diferente que vi até agora no que procuro simples e objetivo, gostaria de ver mais vezes isso parabéns .....milo, deu até vontade de fazer produção musical .... Interessante isso gostei d vdd.....
Cai de paraquedas aqui. Gostei bastante. É legal como o UA-cam nos permite ter esse contato com diferentes áreas. Eu jamais saberia como é uma pessoa trabalhando na composição de uma música sem a internet.
eu ganhei meu teclado ontem e to felizao q consigui trocar os acordes e o cara faz isso cmg kkkkk toca mt bem cara mds
Mais videos como esse mestre... obrigado
tai um musico sem precedentes e humilde.parabens.
Muito bom, um musico original, transparente, e humilde.
A parte mais importante pra mim nesse vídeo foi justamente ver que o processo de criação não é mágico e perfeito no processo, ele vai ganhando forma e essa paciência nos meus trabalhos eu não tinha muito. Mas vendo o vídeo consegui quebrar esse meu paradigma. Meus parabéns!
Aquelas pessoas que deram deslike Ou acha que sabe alguma coisa ou na verdade eu acho que ele não sabe nada seu vídeo é ótimo faz mais desse para gente quero aprender
Parabéns pelo trabalho. Deus vídeos são bem explicativos e variados. Assisto sempre que posso. Tenho um Yamaha MM8. Toco de ouvido desde os 16 anos, mas passei mais de 20 parado. Tenho 52 hoje. Abraço.
Mano! Que satisfatório ver um trabalho sendo bem feito!
Sou chato, não sou de comentar em quase vídeo nenhum, nem de dar like e muito menos de me inscrever em qualquer canal, porém esse vídeo seu é de suma importância para mim, que estou obviamente usando uma conta não oficial e pretendo fazer o mesmo tipo de de trabalho. Meus parabéns pela sinceridade e pelo vídeo que ficou nada menos que excelente!!!
Espetacular! Tanto o resultado quanto o formato do vídeo!
Essa suavidade na fala e o instrumento q eu mais amo me encantaram akakka mt top o conteúdo, estudar normalmente é chato, mas ouvindo isso fica ótimo
Excelente conteúdo, sou baixista mas tenho me dedicado a aprender teclado pra compor pra minha banda e seu canal está me ajudando muito
Fantástico...muito show o antes e o depois ......tudo isso e depois só o artista que canta é que ganha a fama rsss ....mas é assim tudo é um conjunto da obra é muito legal saber quando vc ouvir saber e vc dizer EU FIZ TUDO ISSO ... valeu cara ...parabéns
que show, vc tem algum video contando sua história ?
Você é um monstro cara. Se eu conseguir trocar 10% do que você toca já estou satisfeito. Muito top
Simmm faça mais vídeos como esse!!!
Vc é um cara extremamente admirável. Só isso a dizer. Meu sonho te conhecer cara
putz, acabei de chegar nesse canal! devia ter conhecido a uns 5 anos atrás quando tocava teclado em banda!
Muito bom canal!
esse efeito que começa em 10:08 parece o mesmo da introdução do "Enjoy the Silence" do Depeche Mode... SHOW!!!!
Achei excelente o formato do vídeo. Não cheguei a procurar muito mas não lembro de ter visto alguém fazendo vídeos com este conteúdo. Muito bom cara. Continue.
Não tem muito conteúdo assim. Só vi até o Milo Andreo e o Leandro Rodrigues fazendo esse belo trabalho no UA-cam. Apesar de gosta do trabalho do Leandro Rodrigues gostei mais do Milo pois não teve cerimônia de falar o valor recebido. Parabéns Milo continua fazendo esse trabalho aqui. Uma dica. Como vc trabalha com produtores internacionais ponha levem em inglês vai espandir mais ainda seu trabalho.
Pena que só agora encontrei este seu trabalho! Ficou o gosto de quero mais! *VALEU!*
Ficou excelente vc é o cara , gosto demais do seu trabalho de vez enquanto estou aprendendo coisas nova com vídeos que vc posta. Vc é sensacional parabéns mesmo.
Parabéns pela ideia. Fantástico. Quando tiver a música pronta no youtube manda pra gente.
Só de ouvir falar que ia mostrar tudo já ia dar o laik quando falou que ia falar quanto ganhou pra fazer parei o vídeo só pra curtir e fazer esse comentário..esse cara é demais..é muito lealdade com os seus inscritos 😍😍
Cara que felicidade quando encontrei esse vídeo, uma verdadeira aula pra quem tá começando a produzir e compor, já tô inscrito!!!
Valeu sou um grande admirador do teu talento existem muitos músicos excelentes porém você toca a música que eu gosto de ouvir parabéns
Quando a gente ouvi uma música no rádio, nem imagina o processo todo que e feito pra música ficar bacana assim! Parabéns garoto, vc e um músico completo!!!
Cara tu não é desse mundo 😳😯.... Tu é minha expiração!!
Muito interessante esse tipo de vídeo. Pouca gente compartilha esse processo.
Mano....parabéns. ..sou tecladista e tenho home studio....parabéns pelas dicas....postado mais vídeos assim....
Gostei dessa ideia de mostrar o trabalho sendo produzido no vídeo, ficou demais, se puder traga mais!
Sinceramente achei pouca grana é claro que se for muito serviço é ótimo mas a música com certeza vai render muito. Merece uns U$ 500, ficou muito TOP.
Sensacional. Parabéns por representar o Brasil.
Estou extremamente viciado no canal desse cara.
Cara parabéns,só conteudo de priimeira,e eu sou batera nunca toquei teclado,gosto muito e ficou show seu teclado,valorizou e deu uma sutileza na musica.
Raaaappaaaiiizzz TALENTO E BAGAGEM, ENTENDIMENTO E DOMÍNIO .
E NENHUM RESQUÍCIO DE ARROGÂNCIA.
O MILO É O CARA .
PARABÉNS 👏👏👏👏👏👏
Pra cima!!!!
Faça mais vídeos desse tipo, não sou um ótimo tecladista mas acho que minha criatividade é excelente, e eu não faço ideia de como gravar essas coisas e tals
Sei que tô 2 anos atrasado, mas gostei muito do vídeo. Muito bom ver todo o processo e o resultado.
Até eu que não sou músico me interessei pelo vídeo!
Muito interessante ver o dia a dia de estúdio obrigado por nos proporcionar isto.
Caracaaa Milo. Amei esse conteúdo. Faça mais. Me identifiquei muito. Pois amo criar minhas linhas de teclado em estúdio.. amooo fazer isso. O lance do tema ficou bom demais. .. Que vídeo top . Parabéns como sempre. Teu conteúdo é Maravilhoso 👏👏👏👏
Por isso, os sons ficam perfeitos!! Existe pessoas como ele, trabalhando duro, assim! Parabéns !! : )
Pow vídeo excelente!!
Posta mais vídeos com essa abordagem
SEM PALAVRAS, MUITO PROFISSIONAL...
A PAZ DE CRISTO!! MININO INTELIGENTE!!! BÃO DA CONTA!!!!
Nossa mano! Muito shooow cara! Não se ver esse tipo de conteúdo aqui no yt, eu que sou batera mas também toco um pouco de cada instrumento procuro algumas referências principalmente aqui e é muito escasso o número de músicos que realmente mostram seu trabalho assim, na prática, fazendo ali na hora e tals. Muito bom mesmo cara! Virei teu fã agora! Kkk' forte abraço.
Vc toca muito cara😃😃
mais um inscrito... parabéns pelo trabalho é maravilhoso saber que musicas boas la fora tem o tempero brasileiro...
Como uma simples música fica interessante depois dos arranjos... É um tema muito bacana para os vídeos. Gostei bastante, vlw.
Mano um dos melhores se não o melhor conteúdo de musica profissional no teclado que eu ja vi . So queria te dizer obrigado por essa visão esclarecedora de como funciona o mundo profissional a um nível tão alto que é compor para uma pessoa de outro pais . Parabéns
Queria ouvir a música pronta, adorei o trabalho até então!
Cara, nunca vi algo assim e achei muito foda. Inclusive esse tipo de conteúdo serve pra tanta coisa, é um conhecimento muito valioso. Parabéns pela ideia, e também pelos arranjos.
Eu acho interessante você fazer mais vídeos desse tipo, é legal
Cara!! Bendito o ventre que te gerou, e bendito o dia em que tu nasceste!
Sou apaixonado por música e instrumentos no geral e fico maravilhado em ver e ouvir a trama das notas e acordes... Estou lutando pra meu filho de 9 anos ter um bom começo na música. Indiquei seu canal... E sempre estamos estudando aqui rsrs
Ficou incrível a música , vc e muito talentoso, continue fazendo videos assim...
A diferença entre a música que recebeu e a que você entregou é gritante Milo. Parabéns pelo trabalho. Sobre vídeos assim, eu gostei bastante, temos muito conteúdo de teoria, aulas de teclado, etc no YT. Porém conteúdo sobre produção músical, conteúdo sobre equipamentos, teclados, interface e placa de áudio, pc, softwares, não temos.
Se eu tiver esses equipamentos todos, como os conecto, que cabos, como usá-los, edição, etc.
Esse tipo de vídeo e aquele que mostra de fato a raiz do trabalho dentro do mundo músical e como cada músico coloca a sua identidade dentro das melodias.
Faça mais vídeos assim pra gente sim pois é inspirador ver músicos feito vc compartilhando suas ideias e conhecimentos. Gratidão.
Lembrei do Pepe Moreno!! rss
Gostei desse piano demais ...
Pqp nunca vi igual parabens,que facilidade que vc tem
Não sei o porquê de seus vídeos terem tão poucas curtidas. São ótimos vídeos, bem didáticos, sem enrolação. Parabéns.
Alem de tudo de bom desse video o cara nao tem medo de dizer quanto ganhou por este serviço, muita gente tem esse medo besta. Paragens Milo, trabalho musical e video excelentes!!!
Gosto de suas aulas são prazerosas !!
Parabéns mano, toca muito, explica fácil! Muito fera.
Demaissss amei eu nunca tinha visto algo sendo criado amei 👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋🎼🎼🎵🎵🎶🎶🎶
Sensacional ! Bom demais ver este tipo de conteúdo, fugindo do trivial e dos exercícios. É mto interessante conhecer essa vertente do lado músico , produtor, arranjador. Um lado q me agrega bastante conhecimento , pois tb faço composições e meus arranjos caseiros… haha…Parabéns , mestre.
Cara, toma meu like 👍, e por favor, nos mostre essa música depois de pronta pela produtora, que musica legal da p%$#
Ei, cheguei hoje aqui nesse canal.
Obrigado por compartilhar esse trampo classe!!
Abraço!
nem sei como vim parar nesse video, mas me inscrevi e curti demais
E facil quando se tem um equipamento dessa altura kkkkk brincando mano.. voce arrebentou .. muito fera ... top demais sua dinamica e versatilidade com os timbres ... virei fan
Parabéns pelo seu trabalho eu sei que estúdio é difícil um grande abraço para você fica com Deus
Mano!!!!!! Você é brabooooo! Obrigado por fornecer conteúdo como este!
Obg mano aprendi que em ambito profissional de se aplicar essa ideia de "delivery over".
É mais ou menos assim que eu tenho feito, mesmo enquanto ainda estou aprendendo. Creio que significa que estou no caminho certo.
Meu amigo acabei de sair da aula de produção musical e hoje estávamos analisando as referencias para compor nosso projeto, vi muita coisa similar, também sonho em ter meu estúdio, parabéns
Cara, parabéns pelo seu trabalho. É necessário humildade para expor o seu processo criativo e estratégia de negócio no UA-cam. Com certeza está agregando muito valor pra plataforma. Não sou tecladista, mas achei seu vídeo incrível (ganhou like e mais um inscrito). Sucesso!
Milo, parabéns pelo canal (já deve ter lido muito isto) mas parabéns também por demonstrar como é o sistema de criação e principalmente e expor o valor recebido, pois creio que a maioria tem a curiosidade em saber. Abraço!
Muito bom, vendo assim você faz parecer fácil... mas eu não consigo nem imaginar o quanto precisa manjar de musica pra conseguir fazer isso com essa desenvoltura
Lança no curso incrivel!
Meu caro milo, parabéns pelo seu trabalho que requer apenas ser um dos melhores, sua musicalidade é fantástica! !!!!!!!
Achei sensacional. Muito bom mesmo. Conhecer os bastidores de gravações é sempre muito legal. E como invejo quem sabe tocar bem um instrumento, conhecer a teoria musical e tirar rapidamente as harmonias de uma canção. Parabéns!
Deus te abençoe querido em nome de Jesus,show de bola.
É muito legal conhecer esse lado da música!
QUEM SABE E TEM OS RECURSOS FAZ AO VIVO, SHOW MIRO !!!!
Impressionante a sua criatividade.
Ganhou um novo fã!!!! Você é muito bom, em vários aspectos!!! Diferenciado pelo talento, pela dinâmica!! Concordo com o João Francisco: não existe canal igual ou tão bom quanto este no UA-cam!! Desejo que sua trajetória seja sempre ascendente, longeva, com infinitos e quânticos insights!!!
Gênio! Parabéns pelo conteúdo!