E detalhe Jean que nos anos 80 e 90 principalmente no Paraná, havia roubo de crianças, casos que até hj não foram resolvidos. É bem provável que ele possa ser um desses casos de sequestro.
Não terminei de ver o vídeo inteiro, mas aparentemente a mãe adotiva dele não podia ter filhos porque já tinham tentado algumas vezes. Então seria "vergonhoso" pra ela "adotar" porque só comprova que ela era infértil
exatamente, existem casos de mulheres que faziam isso pq n poder ter filhos era visto por ela ou outros como fazer dela menos mulher, como se n cumprisse com a função@@leticialunar_9544
Só morando no interior pra entender.. a mãe dele tem uma imagem a zelar e se ela realmente for um monstro, a imagem dela vai ser totalmente descredibilizada na cidade e vai ser fofoca o dia todo e isso em cidade pequena pesa muito. Se você for tatuado e alternativo já é maior bafafá, imagina isso aí hahahaha.
Meu deus, eu não tinha conectado as histórias até agora. Eu simplesmente fui aluna do pai dele quando fazia medicina em guarapuava, mas transferi de faculdade meses antes dessa história estourar. Meus ex-colegas contaram que ele foi pra cima de outra médica, também professora, por ela ter ficado do lado do filho dele. Essa fofoca é assustadora, ainda mais pra quem conhece a família
Amada você tem contato direto com a fonte de todo esse rolê e não contou o que houve com essa médica? Ela tá bem? Ele chegou a bater nela? Mds que horror, esse cara precisa ser afastado do cargo e ter o CRM retirado, claramente o loco é ele
*Eu acho engraçado o jeito que o narcisista se comporta:* - o menino já descobriu quase tudo e vai descobrir tudo enventualmente - a imagem dos dois já foi destruida - eles não tem mais ninguém ao lado deles (somente as pessoas que não usam internet) - todo mundo da família do pai já deve saber - o menino já desmascarou eles para milhões de pessoas e mesmo assim eles continuam tentando mentir para os outros dizendo que é o menino quem está mentindo......sinceramente tem que ser muito doente da cabeça mesmo e para quem fala da mãe não esqueçam que o pai da suporte para a loucura dela E ELE É MÉDICO.
Mas é assim mesmo, minha mãe é, e ela me difamou pra cidade toda e inventou coisas absurdas e só parou quando falou com o advogado que informou que ela teria que provar tudo o que ela estava falando, é triste, mas acontece muito, infelizmente
Mas o filho continua sofrendo, revivendo coisas das quais já tinha se afastado e isso alimenta o ego deles, pois mantém de alguma forma o filho próximo, pensando sempre neles. Sabe aquilo: "Falem bem ou falem mal, mas falem de mim" é isso.
Isso tem cara de adoção à brasileira, acontecia muito. Principalmente, considerando que a família dele parece ter grana e ainda por cima acesso direto a hospitais, e acho que eles não abrem o jogo pq o prazer da tortura.
Pois é. Eu também acho que a história não tem um grande mistério por trás. Só pegaram ele de uma mãe que não queria/não podia criar e registraram como sendo biológico da tal Jurema. Claro que continua sendo um choque, mas provavelmente é mais simples do que parece
Era bem comum mesmo. Mas ach que a bizarrice é toda a mentira depois. Se a mãe fosse uma boa mãe e tivesse sido sincera, não teria tido todos os problemas. Hoje ele poderia ter duas mães ou pelo menos saber 100% da própria história.
Minha mãe disse que qdo eu nasci tinha uma moça que não tinha condições de criar o bebê, e queria doar. Os próprios médicos estavam propondo se minha mãe não aceitava levar o menino e registrar como meu irmão gêmeo. Mas os pais da moça apareceram e não deixaram. Isso acontecia muito.
Alguém no chat comentou "mas qual o problema dele ser adotado?" o problema não é ele ser adotado, é que a mãe adotiva mentiu a vida dele toda, e agora, ele basicamente não sabe de onde veio e quem é, porque tudo que ele acreditava ser a verdade, não era.
Esse ponto os "pais" dele nem narcissistas são, são totalmente psicopatas. O fato que mesmo com tantas provas eles insistem em falar que ele tá louco, inventando coisa mostra que eles não tem noção nenhuma, e tão tentando manter uma imagem que não existe.
e burros, né? Poderia chamar o guri e conversar e responder as perguntas e tal em troca dele parar de explanar as coisas na internet, mas nãoooo tem que continuar batendo de frente e ser exposto pra todo mundo ver! Vai entender...
@BeanManolo Narcisismo e psicopatia fazem parte do mesmo espectro, com algumas diferenças. Até quem não é mas tem muitos traços é difícil a este ponto. Eles ODEIAM a verdade, vivem de fantasias e quem quer que exponha vai ser taxado de louco(a) e desqualificado de qualquer maneira, tudo pra preservar uma imagem que é mentira.
@@rebeccamiller7595 Eles são burros mesmo, quando vc expõe a verdade entram em surto, te julga pelo que são e fazem e quando a verdade está completamente escancarada fazem a egípcia e fingem que nada aconteceu. Eles vão continuar no "Wandavision" deles ou até mudar de cidade/região/país pra evitar encarar esse passado podre.
Sou Assistente Social e posso garantir que esse tipo de coisa ocorre muuuuito no brasil 🇧🇷 Chama-se adoção à Brasileira. Onde os genitores doam a criança ainda no hospital ao seus novos pais e os mesmos podem registrar. Como se trata de uma familia de medicos, isso fica ainda mais facil de se realizar. Falo por experiência própria, na nossa familia tem dois casos desses… E é muito mais facilmente ocorrer, principalmente tratando-se de cidades pequenas.
A mãe desse menino que esta contando sua vida no video, no caso a dona Jussara, ela também era Assistente Social em Guarapuava, é aposentada da Prefeitura, trabalhou na secretaria de saúde do município.
É verdade Thais. Meus amigos advogados contam bastante histórias dessas adoções à brasileira. E dizem que a mãe biológica pode por o nome do pai adotante como pai biológico para facilitar a família adotante ter a guarda da criança.
Sim, eu tenho uma prima que foi adotada assim e duas amigas. Minha prima foi entregue pra mãe por uma tia, que pegou minha prima de uma vizinha, que a recebeu da mãe biológica. O triste é que a vizinha ficou com minha prima por uns meses, mas aí engravidou e não quis mais minha prima. E a outra parte triste é que minha prima tinha (ou tem) um irmão gêmeo, que ela se lembra. Ela se lembra do rosto da mãe, do pai e do irmão biológico. Ela já tinha 3 anos qdo chegou até minha tia.
pensando seriamente em tráfico infantil, o pior é que por ser família rica de cidade pequena supostamente deve ter muita gente “importante” envolvida...
Eu amo como o pessoal fala que a história dele é história de novela, mas já houve um enredo parecido em Senhora do Destino. Na novela, a Nazaré rouba a Isabel da Maria do Carmo, que até então era conhecida como Lindalva. A novela gira em torno da Nazaré tentando esconder a real identidade da Isabel e da Maria do Carmo tentando reencontrar a filha. Esse tipo de ocorrido era mais comum do que a gente pensa.
A internet inteira odiando os pais e apoiando o João, mas os pais ainda se acham certos e vítimas. Muito narcisistas esses dois! Que livramento, João, eles não moldaram tua sanidade!
Infelizmente o caso dela parece ser uma adoção que acontecia muito no BR antigamente, os "pais" dele estão apenas se divertindo com o sofrimento do próprio filho. Minha avó me conta várias histórias de como antigamente as pessoas simplesmente davam seus filhos como se fossem sei lá um filhote de cachorro, tipo "fulana que bebê bonito, me dá pra eu criar?" E SIMPLESMENTE A PESSOA DAVA e era isso sabe
Sim, até hoje tem gente que deixa criança na porta da minha tia, ela cria todos com amor e fica feliz já que não pode gerar os bebês ela mesma, e ela não deixa por isso mesmo, ela vai atrás até achar quem pariu pra dar a guarda a ela
Como o pai dele é medico, ele pode ter pegado ele de alguma paciente, que não queria manter o bebe, ou queria entregar pra adoção. Podem ter feito um acordo com a mãe biológica dele.
@srta.kakai.oficial se tiver sido um acordo ainda está bom, né?! Mas com tanto esforço pra manter a história, tenho minhas dúvidas se não há algo mais sombrio por trás.
@@FamiliaOliveiraSantos-g1g Acredito eu que ele poderia ir ao Ministério Público e apresentar denúncia, mas o promotor não poderia fazer muito só com o DNA (*!PROVAVELMENTE!*), então o certo seria ele procurar um advogado especializado na área para ver o que poderia ser feito (denúncia à polícia para abrir investigação, contratar um investigador particular, etc.)
Você sendo filho pode obrigar os pais a fazer teste de DNA ? Pergunta sincera pq realmente não sei e sabemos que tá acompanhando que os pais deles jamais fariam isso de livre espontânea vontade . Eu sei que a mulher pode pedir reconhecimento de paternidade na justiça. Mas e nesse caso um filho já reconhecido pode ?
Infelizmente já ouvi muitos casos de mães solteiras muito jovens que entregavam os seus bebês, deixavam nas casas das pessoas. Eu tenho uma amiga que ganhou um irmão assim. Ela morava no interior de São Paulo, uma moça com um bebê pediu ajuda porque estava na rua, os pais da minha amiga deixou ela ficar na casa até arrumar um emprego, mas a moça sumiu no dia seguinte e só voltou muitos anos depois para legalizar a adoção. O rapaz hoje já é adulto e sempre soube da verdade.
Era diferente, na verdade algumas familias pobres davam seus filhos pra familias com condições melhores, mas muitas vezes essas crianças eram feitas de serviçais por essas familias
O meu pai tem uma história parecida. Foi roubado de um hospital - e os pais adotivos pagaram o hospital e os médicos pra falsificar os documentos desde o próprio hospital (como se quem tivesse dado à luz fosse a mãe adotiva)… ENFIM, o maior bafafá
Ele está demorando muito pro B.o. Gente isso é tráfico humano, independente do grau de parentesco com a mãe biologica. Dar uma criança ou vender ela, ou entregar ela para outro, sem passar pela justiça, é tráfico.... Isso é muito grave!!!
Gente, era muito comum famílias pobres doarem crianças pra pessoas com melhores condições cuidarem, se chama "adoção à brasileira". Hoje é raríssimo , até por que é ilegal e normalmente agora a criança que nasce em hospital não sai de lá sem ter a certidão.
@@astremates6313 é bem chatinho registrar criança nascida em casa hj em dia (teve uma colega q teve bebê em casa em 2020, com enfermeira e médico assistindo, mas o hospital não queria dar a declaração de nascido vivo). O cartório hj só aceita registrar com a declaração do hospital, mesmo que nasça em casa. A mulher tem q ir ao hospital ser examinada pra conseguir esse papel.
Olha, realmente isso está muito estranho, olhando como quem está de fora, e com esses "pais" se negando a contara verdade pra ele, parece até que ele foi um bebê encomendado sabe, porque não me entra na cabeça depois do João ter descoberto tantas mentiras, esses "pais" não falarem a verdade de vez a não ser que tivessem medo de serem presos, e não tem nenhuma foto dessa mulher grávida, com certeza aconteceu alguma coisa de muito ilegal por trás.
Na época que ele nasceu era muito comum suborno em hospitais. Pros médicos mentirem dizendo que o bebê nasceu morto sem mostrar com o corpo. E a "familia" dele é rica, ent.. A lei que obriga os médicos a mostrarem a criança surgiu justamente por causa disso. É recente essa lei.
É sempre assim, esses narcisistas sempre tenta desmoralizar. Passei por isso, no meu caso a pessoa também disso que eu estava doente, louca, com depressão e demônio. Eram essas as palavras em diferentes momentos.
Gente, o ECA passou por mudanças importantes nos anos de 2009 e 2017, obrigado que hospitais guardem registros e garantindo o direito da pessoa adotada de conhecer sua história. Art. 48. O adotado tem direito de conhecer sua origem biológica, bem como de obter acesso irrestrito ao processo no qual a medida foi aplicada e seus eventuais incidentes, após completar 18 (dezoito) anos. Parágrafo único. O acesso ao processo de adoção poderá ser também deferido ao adotado menor de 18 (dezoito) anos, a seu pedido, assegurada orientação e assistência jurídica e psicológica.
No Brasil existe a famosa "adoção à Brasileira". As pessoas "pegam para criar" crianças de famílias mais pobres. Isso é considerado crime pelo código penal. Uma pessoa adulta que descobre que foi adotada ilegalmente (sem um processo de adoção) pode mover um processo penal contra os seus supostos pais e, entre outras coisas, exigir a colaboração para informações sobre como ocorreu essa adoção. Resumindo: registrar o filho biológico de uma outra pessoa é crime caso não exista um processo de adoção.
Se não teve um processo de adoção é considerada uma adoção ilegal. Registrar uma criança como filho biológico é crime, mesmo que os pais biológicos concordem. Uma pessoa que foi ilegalmente adotada pode conseguir judicialmente o direito aos registros hospitalares da época, mas vai facilitar se os pais adotivos colaborarem com informações. No caso de pais que não colaboram (ou seja, cometeram um crime e ainda não estão colaborando para prestar informações) pode ser o caso de oferecer uma denúncia para o MP promover uma ação penal contra eles. As vezes isso é um meio. Resumindo: Sim, quem foi adotado ilegalmente tem esse direito, mas as informações não são registradas como em um processo legal. A forma mais simples é por depoimento dos próprios pais adotivos. Ainda que eles se neguem a falar, ter um processo penal acaba sendo um incentivo.
a teoria do hospital é uma boa, se alguém pegou o bebê no hospital ele pode dar uma olhada se tem algum registro de b.o ou algo assim sobre um bebê desaparecido nesse período, pior que quando trabalham em hospital tem mts maneiras de fazerem coisas ilegais, podem simplesmente terem dito que era um natimorto e enrolado para entregar outro bebê falecido e os pais biológicos nem saberem que foram enganados... isso é muito triste 😢
Pessoal, tem muita gente que simplesmente não pode ficar com o BB, não precisa roubar ou cometer crime algum, a pessoa entrega para adoção. Geralmente o "pai" se manda e deixa a mãe biológica desamparada.
Conheço uma amiga, que o pai teve um relacionamento extraconjugal e levou a criança para a esposa dele cuidar,no caso tbm foi um criação horrível,no qual ela era muito mal tratada ,hj ela sabe pq
Eu conheço uma pessoa que foi adotada assim tbm, o pai trouxe pra mãe cuidar, era filha de uma garota de programa, mas ela foi muito bem cuidada e amada, só que ela não sabe até hoje que foi adotada...
Aconteceu com meu avô, foi garimpar em MG e voltou com dois bebês, ele roubou as crianças da mãe e levou para meu tio criar, só para minha vó não saber, no final meus tios e pai forçaram ele a contar, no fim vovó colocou ele pra fora e adotou as crianças, mas um tempinho depois ele voltou e viveram muito bem, inclusive minha vó foi uma ótima mãe e até hj mora com a filha
@@jayzasantana8818meu bisavo tbm.. levou o filho pra minha bisavó cuidar, coitada teve ate q aturar quando ele engravidou uma mulher e queria colocar ELA pra dentro de casa tbm, so nao conseguiu pq os filhos ja eram grandes e nao deixaram, mas morou com ela num barraco dentro do sitio deles, minha bisa tadinha só aceitava a situação 😢
Das duas uma: ou foi sequestrado do hospital onde o pai trabalhava. Ou foi encomendado para grupo de sequestradores, para ele ter as características físicas parecidas com os "pais".
Infelizmente acontecia muito até o final dos anos 90 pessoas que não tinham condições de criar um filho dar para outra família criar. Pode ser o caso😢😢😢
Esse moço é um serzinho de LUZ, por mais estrutura financeira que oportunizaram a saúde mental é a que mais lutamos para preservar. Desejo que tu encontre as respostas que tu precisa.
E te falar que eu tbm posso ser uma dessas crianças, nasci no Parana, minha familia do Rio, minha certidao de nascimento é toda estranha, nasci num ano, fui registrada 2 anos depois e minha mae nunca fala sobre o assunto. Nao sei nem como correr atras disso.
A Netflix estragaria a história kkk pq eles estragam tudo oq eles colocam a mão kkk Precisava de gente competente pra pegar essa história e retratar numa série bem fiel
Boa Jeaannn, continua trazendo todas as atualizações pra gente pra ajudar a dar mais visibilidade pra esse caso também (e pra gente ficar atualizado da fofoca claro)
Minha mãe tem uma amiga Fulana que não conseguia engravidar, e adotou de forma ilegal. Uma vizinha da mãe da Fulana estava grávida, e havia decidido entregar o bebê para a adoção. A Fulana propôs "eu posso adotar seu bebê?" e a grávida concordou! A certidão de nascimento do bebê já saiu com o nome da Fulana e marido como pais. Joaquim é muito amado, e sempre soube que era filho do coração. Transparência e sinceridade é tudo!
Mas acredito que o rapaz do vídeo só foi fuçar essas coisas pq os pais dele são pessoas ruins. Se ele tivesse uma infância saudável e feliz, nada disso seria tão pesado. Fico triste por ele...
Será que ele consegue alguma informação no banco nacional de DNA para pessoas desaparecidas? Me lembra o caso famoso do Pedrinho que aconteceu na década de 80.
Ele tem que ir até o IML doar o Dna dele, pra só então ver se no futuro existe um match, porque o DNA da própria vitima desaparecida tem que estar lá ou do familiares, pelo menos, da pessoa desaparecida. E ainda assim é um processo longo e complicado, e se eu não me engano, é necessário te que tenha uma investigação em aberto.
15:51 sobre nascer em domicílio, não é impossível, até porque em 2022 minha irmã entrou em trabalho de parto, me mandou mensagem dizendo que nenhum uber tava aceitando a corrida. Corri até a casa dela, e assim que cheguei começou o trabalho de parto. Fiz o parto da minha sobrinha, e uma hora depois chegou a ambulância. Nesse processo foi coisa de minutos até a hora que eu cheguei e nascer. Assim que ela começou a sentir as contrações ela tentou uber varias vezes e depois de uns 20 minutos me mandou mensagem.
Também acho que não é impossível, é mais pelo contexto mesmo. Se ele nascesse prematuro em domicilio, talvez não sobrevivesse. Mas talvez ele até tenha nascido mesmo, isso facilitaria o processo de adoção ilegal pq nao tem registro em hospitais.
Ele não falou sobre no vídeo mas eu acredito que o pai dele deveria ter carro na época o que facilitaria muito a ida até o hospital, mas nascer em casa não é mesmo algo incomum eu também nasci em casa em 1998 mas claro que o contexto é totalmente diferente meus pais são pobres e vivemos na zona rural.
Acho q pota a duvida e eles colocarem como prematuro crianças prematuras precisam ser internadas com urgências pelo alto risco de n sobreviver.... Tirando q estranho uma familiar rica e um pai medico entra nessa e uma gravidez de risco passar por essa situação toda....
Quando eu era criança eu morei no Paraná cidade Guaraniaçu, fiquei lá até meus 5 anos, quando eu nasci minha mãe teve que fazer cesária e na época não podia ter acompanhante no quarto, minha mãe estava dopada por conta da anestesia e ela disse que se lembra bem pouco de uma mulher de cabelos escuros e entrando no quarto e me pegou e tentou me levar para fora mas as enfermeiras conseguiram parar a tempo, ainda não sei como e nem minha mãe mas ela dis que se lembra, eu sou a cara da minha mãe então não tem como eu não ser filha dela.
Que Deus mantenha a saúde mental desse rapaz! É uma história muito obscura e triste! Que ele encontre toda verdade e fique bem! Independente dele ser adotivo ou não, que sua família o acolha, e o ajude a finalizar essa novela da vida real!
O que acho que rolou é a famosa barriga de aluguel com pagamento, faz sentido a pessoa ter dado a luz em casa, já que é um método de adoção ilegal, por isso estaria constado que ele nasceu em domicílio, além de confirmar o porquê de não sabermos quem é a mãe, poderia ter sido qualquer moça, de qualquer lugar e acredito que não seria da cidade onde ele cresceu, pois o pessoal de lá saberia.
No album diz que João Neto chegou em casa... não diz nada sobre quem trouxe. O chá de bebê depois do nascimento parece bem óbvio de carinho, amor e boas vindas, para um bebê que foi trazido à família. A mãe biológica pode ter, sim, dado o menino para quem o queria muito. Ou pode ter gestado em troca de um pagamento vultoso, porque na época havia mulheres que desejavam ter essa "oportunidade".
So eu reparei? Ele descartou a hipotese de ter sido trazido pelo avô por causa das datas das fotos. A foto com os “pais” foi de um dia antes. Mas a mae esta com a mesma roupa nos “2 dias”!!! Mesma roupa na foto c o pai em um dia e a mesma roupa na foto c a mulher amiga no dia seguinte, que seria o dia da chegada dos avos🧐
Esses "pais" alem de narcisistas, são bem sádicos. Tenho dó do João. Mas ainda bem que mesmo não sendo de sangue, ele tem "tios" e os "primos" por parte de mãe que vão ficar ao lado dele. E que ele finalmente tem uma familia.
a minha teoria é de que os pais deles roubaram o bebê do hospital e falaram pra mãe que a criança morreu, por isso eles não querem falar nada. Porque daria um b.o gigante pros pais.
Se foi "contratada" uma geradora ("barriga de aluguel"), o valor cobrado era alto, a pessoa aceitava como uma "chance para mudar de vida", tudo tinha que ser clandestino, pois era ilegal até 2013.😢 se for isso, infelizmente, a geradora do bebê não iria querer ser identificada depois. Metade do sigilo era por essas pessoas, que desejavam uma vida melhor e prestavam "esse serviço" para não ter que passar a vida com dificuldades sócioeconômicas... o anonimato era de duplo interesse.
Minha amiga fez esse processo de adoção no PR duas vezes. Se acompanha a gestante, ela faz o pre natal todo com o nome da adotante, tem o bebê com o nome dela... É uma prática extremamente comum por lá, para "ajudar" mulheres em vulnerabilidade e não promover aborto/abandono. Porém, ela sempre deixou claro pras crianças sua origem e eles conheceram suas famílias biológicas depois de adultos. Não sei sobre a questão legal, mas pode ter sido assim que aconteceu com ele e, por medo/culpa/outro motivo qqr, esconderam dele. Acho que deve ter mais ligação biológica aí do que ele pode imaginar.
Aparentemente os pais são sim narcisistas e eles não vão ligar pro fato de perderem um filho, porque narcisistas não tem empatia nem afeto por ninguém. O que eles poderão sentir é raiva do moço por causa da exposição sofrida e possivelmente tentarão destruir a reputação dele de todas as formas, como retaliação narcisista. Não existe "vencer" numa batalha contra narcisista. A única coisa que a pessoa consegue é seguir a vida dela, mas levando sequelas da relação (no caso, ele não terá respostas vindas da parte deles). É um transtorno bizarro.
Galera, adoção por meio ilegal acontece muito mais do que a gente imagina, ainda mais no Brasil. Eu mesma conheço algumas pessoas que foram adotadas de forma ilegal, é possível que ele seja filho de alguma outra família que fez um acordo com a dele pra dar o bebê logo depois que nasceu... Tem também a possibilidade de ele ser filho do avô ( coisa que facilitaria o "acordo" )
Sim, comigo foi assim. A minha mãe biológica tinha uma filha com um amigo do meu pai, ela me teve e não tinha condições de ficar comigo. A minha mãe adotiva tinha 3 filhos homens e queria muito uma menina. Um dia o meu pai adotivo e esse amigo chegaram em casa comigo
Meu, chama a polícia e obrigue esses monstros que você um dia chamou de pais a falarem tudo que eles fizeram.... Será que não existe uma lei pra isso ?
mas qual seria a denúncia? ele ainda não tem prova de nenhum crime. Se ele fizer o teste com os tios lá e descobrir que não é filho, ai sim, porque eles mentiram na certidão de nascimento e se encaixa no crime de falsidade ideológica, o que pode levar a descobrir outros crimes cometidos, como o sequestro de um criança por exemplo, mas nesse momento eles não tem nada pra apresentar pra policia.
Cara, eu conheço MUITOS casos como o dele e nenhum deles foi denunciado. A lei do Brasil é lenta, uma denuncia de abuso demora 7 anos pra ter sentença, imagina um caso complexo desse.
@@soustephmas ele poderia pedir uma liminar para exigir que os pais se submetessem ao DNA. Ai a partir disso seguia com o q for necessário! Enquanto ele não ameaçar os “pais” com processo até penal eles não vão ajudar a descobrir a origem dele…
Como pode, cara se dizem pais e deixa o menino sem resolução do que realmente aconteceu com o nascimento dele.... Juro.... Desumanos, pior o cara é MÉDICO! Absurdo
Aqui no interior do PR, nos anos 80, 90, era muito comum famílias com dinheiro atrás de adotar um bebê, e famílias pobre simplesmente dando os próprios bebês... inclusive pessoas de dentro das repartições públicas faziam esse trâmite. Resolvia a vontade de uma família e a necessidade de outra.
Ele tem que tomar muito cuidado, muito. Um dos maiores terrores pra um narcisista/psicopata, além de ser ignorado , é ser desmascarado. Dão muita importância pra fachada, a fachada é essencial pra eles continuarem espalhando a maldade. Pessoas sem escrúpulos furiosas, são extremante perigosas! Que ele se proteja fisicamente e espiritualmente.
O João vizualiza e não responde as mensagens de ninguém da imprensa que tenta contato com ele, eu trabalho em uma rádio em Cornélio Procópio e estávamos tentando ajudar, ele só vizualiza e não responde... Complicado
@@oiandressalopes mídia ele já envolveu né, olha a proporção, e sobre a abordagem nós apenas enviamos mensagem pra ele nos colocando a disposição e ainda deixamos nossas redes para verem a credibilidade do trabalho, era só responder com uma negativa, mas ignorar e fingir que ninguém ajudou, aí não dá
Ele diz que é muito parecido com a família do pai, então eu acho que é mesmo filho do avô/irmão do pai com alguma funcionária da casa. Se essa mãe está viva, imagina esse reencontro.
Acredito mais na teoria dele ser filho fruto de algum escândalo (tipo amante do avô) ou um tipo de adoção mais informal quando a mãe que não tem condições doa a criança, era bem comum nos anos 80. Duvido que tenha sido tráfico ou sequestro ja que estas doações eram bem comuns na época.
Esse rapaz me lembrou tanto do caso da minha mãe de criação que já faleceu. Ela trabalhava de empregada doméstica e morava junto com os patrões e engravidou. No dia que ela foi ter o bebê, a patroa dela foi e acompanhou tudo. Depois que ela deu a luz, o médico mostrou a criança pra ela e saiu da sala junto com a patroa que disse pra minha mãe não se preocupar que ela iria resolver. Horas depois já no quarto ela volta e diz pra minha mãe que o bebê faleceu, assim, sem mostrar nem nada. Minha mãe ficou arrasada, mas o que é estranho é que minha mãe nunca viu o corpo do bebe, nunca teve uma certidão de óbito. Ela me contou essa história, e disse que se a criança tivesse viva, ele era um homem já. E eu prometi que iria tentar buscar informações, infelizmente ela faleceu antes de eu conseguir. Mas, ela sempre morou em Belém do Pará. Então, não deve ser esse rapaz. Mas, o caso dele me lembrou essa história.
Que triste essa história. Caso acredite no céu, saiba que sua mãe já sabe de tudo que aconteceu e quem é, fique em paz. E se estiver curiosa continue na sua jornada, boa sorte!!
Tem gente que acha que esse nível de mentira não acontece, mas eu tinha um amigo que também mentiu a vida inteira dele pra todo mundo e a gente só descobriu recentemente poruqe a mulher dele falou com a irmã dele sozinha pela primeira vez. E ele tem uma filha com essa moça. Ele mentiu etnia da família, viagens, idoomas que sabe falar, trabalho, condição financeira, estudo e até inventou um irmão que teria morrido quando ele era pequeno (inclusive, foi por essa última história que a mulher dele descobriu)
Eu tô achando que a adoção do nosso querido João foi ilegal , a adoção à brasileira consiste no registro de filho de outra pessoa em nome próprio sem a devida subordinação ao processo judicial de adoção. A prática é motivada por diferentes intenções. Adoção irregular parece ato de amor, mas não é boa para ninguém como vimos aí. O cara tá sofrendo e os pais narcisistas e tóxicos ficam tentando mentir dizendo que ele está louco, mas que ele não está e tem provas.
As vezes os "pais" não podem falar a verdade pra não serem presos, pode ser sim trafic0 infantil, nos hospitais falavam pra mãe que o bebê morreu no parto, a mãe nem via o bebê, e nisso o bebê era vendido. 😢
O que achei mais triste de tudo isso, é que as pessoas que poderiam acabar com essas dúvidas , estão vivas , os próprios pais que os criaram , poxa vida , já não fizeram demais , ou melhor, não fizeram ? Que Deus abençoe esse rapaz, que ele consiga enfim a paz que tanto tem direito.
Ele já disse que é parecido com a família, então um caso extraconjugal é provável, tanto do pai quanto do avô. Na minha opinião, não é caso de roubo de crianças, nem nada que dê cadeia, os pais simplesmente não querem dar o braço a torcer, não querem enfrentar a mentira que eles criaram. Como ele já disse nos outros vídeos, os pais são narcisistas, quem tem essa condição não admite os próprios erros, eles preferem morrer antes de assumir qualquer responsabilidade sobre os próprios atos.
Uma complexidade desnecessária, bastaria os pais estarem abertos a falar a verdade e dar a esse rapaz as respostas que ele precisa e que é de direito dele.
Vixe. Isso rolava muito entre os médicos do interior e também em Cidades grandes. É acordo com a mãe biológica que não quer o bebê. A informatização está dificultando um pouco mas ainda acontece em 2024.
Tanta possibilidade do que possa ter acontecido A mãe pode ter dado pode ter sido roubado e vendido ou simplesmente no dia que ele nasceu podem ter falado pra mãe que o bebê nasceu morto e levaram ele... Muitas teorias 🤯🤯
O que pode ter acontecido também é uma mãe ter "dado" ele para esse casal. Infelizmente isso era muito comum. E o casal registrava como filho biológico. Tempo atrás, uma prima minha que não conseguia engravidar me perguntou se eu sabia de alguém que quisesse dar um filho. Eu moro no RS e aqui isso não é normal. Ela mora em uma região mais para cima no mapa. Não vou dizer a região para preservar a identidade dela. Passou um tempo e ela adotou uma criança legalmente. Mas eu achei estranho que alguém ainda doasse filhos sem que o casal precisasse entrar numa fila de adoção.
Ess história é muito surreal! Fico com pena desse menino por tanta mentira em sua vida, mas ao mesmo tempo fico feliz que ele está conseguindo encontrar a verdade e, desejo de coração que ele consiga lidar com tudo isso, da melhor forma possível, e que ele seja muito feliz!!!
Jean, tenho certeza que você continuará nos atualizando e não é só você que está viciado nessa história desse lindo, que por sorte NÃO é filho dela e provavelmente do pai também. Eu também to torcendo e querendo demais saber tudo dele e desejando que ele siga em frente.
É muito comum no interior, familias pobres darem seus filhos para patrões ou patrões de conhecidos ou até conhecidos de conhecidos, uma das minhas tias foi adotada assim, a mãe dela não conseguia cuidar dela e doou para minah vó (que tbm nao podia cuidar dela mas pegou msm assim)
Quando os pais se negam a fazer o exame de DNA, o juíz, pode supor que eles não sejam os pais. Igual um cantor sertanejo ai, que a mulher se negou a fazer o DNA da criança pra saber se é filho dele e o juíz entendeu então, que não é filho.
Nazaré Tedesco será? 😮😮😮...muitas mentiras contadas né,essa mulher escondeu a família inteira pro filho, difícil de defender ela hein... mais a verdade sempre aparece, Deus quiser logo as respostas apareceram pra esse moço,q viveu uma mentira a vida toda e pior os maus tratos... não consigo entender porque pegar uma criança pra tratar de qualquer maneira 😢
Se essa estória é verdade, ele tem que processar logo os pais, porque corre o risco dos pais internarem ele e darem um sumiço nele, antes que sejam presos.
Gente tô achando que esse menino foi sequestrado da maternidade, porque não tem condições, pra esconder tanto a verdade assim. porque o "pai" e médico, e o "avô" também. Por isso o medo de contar 🤡
A necessidade que eles tem de não explicarem pra mim, essa criança/ ele, foi sequestrada, tirada dos braços da mãe e por isso tentam esconder absolutamente tudo!!!!
E detalhe Jean que nos anos 80 e 90 principalmente no Paraná, havia roubo de crianças, casos que até hj não foram resolvidos. É bem provável que ele possa ser um desses casos de sequestro.
Eu ja vi esse caso e me deixou bem chocada
Ou tráfico de criança, no Sul por volta desses anos era MUITO comum, mas geralmente quem "adotava" eram casais estrangeiros.
No Rio de Janeiro também. Minha mãe tinha pavor que me roubassem neném, ela nem gostava de ir comigo na rua até eu completar 1 ano de tanto medo.
nesse caso o "roubo de criança" se refere justamente a esse tráfico kkkk@@vivic4t
Minha irmã quase foi roubada do carrinho do mercado nessa época. Minha mãe teve q correr atrás da mulher que pegou
Qual a necessidade de mentir para uma cidade INTEIRA por causa de uma adoção? Eu estou muito pensativa sobre sequestro.
Não terminei de ver o vídeo inteiro, mas aparentemente a mãe adotiva dele não podia ter filhos porque já tinham tentado algumas vezes. Então seria "vergonhoso" pra ela "adotar" porque só comprova que ela era infértil
exatamente, existem casos de mulheres que faziam isso pq n poder ter filhos era visto por ela ou outros como fazer dela menos mulher, como se n cumprisse com a função@@leticialunar_9544
A adoção foi ilegal. Nessa época era "comum" tráfico de crianças para adoção ilegal. Sequestro e etc.@@leticialunar_9544
Em cidades pequenas existem muitas relações políticas, financeiras e morais que causam isso.
Só morando no interior pra entender.. a mãe dele tem uma imagem a zelar e se ela realmente for um monstro, a imagem dela vai ser totalmente descredibilizada na cidade e vai ser fofoca o dia todo e isso em cidade pequena pesa muito. Se você for tatuado e alternativo já é maior bafafá, imagina isso aí hahahaha.
Meu deus, eu não tinha conectado as histórias até agora. Eu simplesmente fui aluna do pai dele quando fazia medicina em guarapuava, mas transferi de faculdade meses antes dessa história estourar. Meus ex-colegas contaram que ele foi pra cima de outra médica, também professora, por ela ter ficado do lado do filho dele. Essa fofoca é assustadora, ainda mais pra quem conhece a família
MEU DEUS
PERA PNDE VC ESTUDOU???
Amada você tem contato direto com a fonte de todo esse rolê e não contou o que houve com essa médica? Ela tá bem? Ele chegou a bater nela? Mds que horror, esse cara precisa ser afastado do cargo e ter o CRM retirado, claramente o loco é ele
Eu, assistindo aquela novela Salve Jorge, pensando no tráfico de bebês e agora vendo isso, pensando no roubo ou tráfico , como sendo o caso dele
João Dias Jr, o nome do pai dele...
Gente NADA é mais obscuro que o passado de família rica tradicional de interior
Nem precisa ser família rica na real kkkk é complicado
A parte triste é que é verdade...
Mana ,pior que é verdade. Acho que às vezes nem precisa ter dinheiro
Nossa sim.. e quando rola um bafafá forte a pessoa envolvida se muda pra outra cidade pro assunto morrer. Mesmo ciclo de sempre.
Pode cre.
*Eu acho engraçado o jeito que o narcisista se comporta:*
- o menino já descobriu quase tudo e vai descobrir tudo enventualmente
- a imagem dos dois já foi destruida
- eles não tem mais ninguém ao lado deles (somente as pessoas que não usam internet)
- todo mundo da família do pai já deve saber
- o menino já desmascarou eles para milhões de pessoas
e mesmo assim eles continuam tentando mentir para os outros dizendo que é o menino quem está mentindo......sinceramente tem que ser muito doente da cabeça mesmo e para quem fala da mãe não esqueçam que o pai da suporte para a loucura dela E ELE É MÉDICO.
Mas é assim mesmo, minha mãe é, e ela me difamou pra cidade toda e inventou coisas absurdas e só parou quando falou com o advogado que informou que ela teria que provar tudo o que ela estava falando, é triste, mas acontece muito, infelizmente
E esse Pai, segundo ele, era fisicamente agressivo.
Mas o filho continua sofrendo, revivendo coisas das quais já tinha se afastado e isso alimenta o ego deles, pois mantém de alguma forma o filho próximo, pensando sempre neles. Sabe aquilo: "Falem bem ou falem mal, mas falem de mim" é isso.
Isso vai dar cadeia e esse é o medo. Muita gente vai pagar caro , vai vendo.
@@kazueuchiike3883Já prescreveu.Nao da cadeia
Isso tem cara de adoção à brasileira, acontecia muito. Principalmente, considerando que a família dele parece ter grana e ainda por cima acesso direto a hospitais, e acho que eles não abrem o jogo pq o prazer da tortura.
Eu sou acontece... minha mae bio nao pd cuidar de mim .. meus pais verdadeiros sao otimos e maravilhosos
Pois é. Eu também acho que a história não tem um grande mistério por trás. Só pegaram ele de uma mãe que não queria/não podia criar e registraram como sendo biológico da tal Jurema. Claro que continua sendo um choque, mas provavelmente é mais simples do que parece
Era bem comum mesmo. Mas ach que a bizarrice é toda a mentira depois. Se a mãe fosse uma boa mãe e tivesse sido sincera, não teria tido todos os problemas. Hoje ele poderia ter duas mães ou pelo menos saber 100% da própria história.
Minha mãe disse que qdo eu nasci tinha uma moça que não tinha condições de criar o bebê, e queria doar. Os próprios médicos estavam propondo se minha mãe não aceitava levar o menino e registrar como meu irmão gêmeo. Mas os pais da moça apareceram e não deixaram. Isso acontecia muito.
@@marcovaz4647 qual a dificuldade de falar que é adotado?
Minha "preocupacao" é ele estar mexendo com gente grande que pode fazer algo com ele, ate pq parece muito trafico infantil.
isso que eu fiquei pensando
Deu até medo
Tenho medo disso também 😢
Nooossaaaa 😳
Teve atualização desse caso?
Alguém no chat comentou "mas qual o problema dele ser adotado?" o problema não é ele ser adotado, é que a mãe adotiva mentiu a vida dele toda, e agora, ele basicamente não sabe de onde veio e quem é, porque tudo que ele acreditava ser a verdade, não era.
Esse ponto os "pais" dele nem narcissistas são, são totalmente psicopatas. O fato que mesmo com tantas provas eles insistem em falar que ele tá louco, inventando coisa mostra que eles não tem noção nenhuma, e tão tentando manter uma imagem que não existe.
Podem ser os dois, narcopatas.
e burros, né? Poderia chamar o guri e conversar e responder as perguntas e tal em troca dele parar de explanar as coisas na internet, mas nãoooo tem que continuar batendo de frente e ser exposto pra todo mundo ver! Vai entender...
Todo psicopata é narcisista!
@BeanManolo Narcisismo e psicopatia fazem parte do mesmo espectro, com algumas diferenças. Até quem não é mas tem muitos traços é difícil a este ponto. Eles ODEIAM a verdade, vivem de fantasias e quem quer que exponha vai ser taxado de louco(a) e desqualificado de qualquer maneira, tudo pra preservar uma imagem que é mentira.
@@rebeccamiller7595 Eles são burros mesmo, quando vc expõe a verdade entram em surto, te julga pelo que são e fazem e quando a verdade está completamente escancarada fazem a egípcia e fingem que nada aconteceu. Eles vão continuar no "Wandavision" deles ou até mudar de cidade/região/país pra evitar encarar esse passado podre.
Eu também acho que rolou um baita de um crime por isso não querem contar nada, papo de s3qu3str0 ou algo do tipo
Mas dependendo do crime já prescreveu
@@samaravieira222mesmo assim ele pode entrar com danos morais contra os pais
@@samaravieira222 Mas não muda o fato de que há crime
E ele pode sim entrar com uma ação penal
Me parece tráfico.
Ou é alguma pulada de cerca também, viu!
Sou Assistente Social e posso garantir que esse tipo de coisa ocorre muuuuito no brasil 🇧🇷 Chama-se adoção à Brasileira. Onde os genitores doam a criança ainda no hospital ao seus novos pais e os mesmos podem registrar.
Como se trata de uma familia de medicos, isso fica ainda mais facil de se realizar. Falo por experiência própria, na nossa familia tem dois casos desses… E é muito mais facilmente ocorrer, principalmente tratando-se de cidades pequenas.
A mãe desse menino que esta contando sua vida no video, no caso a dona Jussara, ela também era Assistente Social em Guarapuava, é aposentada da Prefeitura, trabalhou na secretaria de saúde do município.
É verdade Thais. Meus amigos advogados contam bastante histórias dessas adoções à brasileira. E dizem que a mãe biológica pode por o nome do pai adotante como pai biológico para facilitar a família adotante ter a guarda da criança.
Sim, eu tenho uma prima que foi adotada assim e duas amigas. Minha prima foi entregue pra mãe por uma tia, que pegou minha prima de uma vizinha, que a recebeu da mãe biológica. O triste é que a vizinha ficou com minha prima por uns meses, mas aí engravidou e não quis mais minha prima. E a outra parte triste é que minha prima tinha (ou tem) um irmão gêmeo, que ela se lembra. Ela se lembra do rosto da mãe, do pai e do irmão biológico. Ela já tinha 3 anos qdo chegou até minha tia.
Em cidades grandes também isso acontece, basta você ter as pessoas certas nos lugares certos.
Conheço muitos casos desse tipo de "adoção"
pensando seriamente em tráfico infantil, o pior é que por ser família rica de cidade pequena supostamente deve ter muita gente “importante” envolvida...
Eu amo como o pessoal fala que a história dele é história de novela, mas já houve um enredo parecido em Senhora do Destino. Na novela, a Nazaré rouba a Isabel da Maria do Carmo, que até então era conhecida como Lindalva. A novela gira em torno da Nazaré tentando esconder a real identidade da Isabel e da Maria do Carmo tentando reencontrar a filha. Esse tipo de ocorrido era mais comum do que a gente pensa.
Senhora do destino foi baseado no caso real do menino Pedrinho
A internet inteira odiando os pais e apoiando o João, mas os pais ainda se acham certos e vítimas. Muito narcisistas esses dois! Que livramento, João, eles não moldaram tua sanidade!
Infelizmente o caso dela parece ser uma adoção que acontecia muito no BR antigamente, os "pais" dele estão apenas se divertindo com o sofrimento do próprio filho.
Minha avó me conta várias histórias de como antigamente as pessoas simplesmente davam seus filhos como se fossem sei lá um filhote de cachorro, tipo "fulana que bebê bonito, me dá pra eu criar?" E SIMPLESMENTE A PESSOA DAVA e era isso sabe
Importante lembrar que tinha muita ignorância e isso era exploração da vulnerabilidade tb de pessoas necessitadas
@@juliacastro8505 sim 🥺 normalmente pessoas já q tinham muitos filhos faziam isso, pq na época não se tinha muito acesso a métodos contraceptivos
Assim, muitas vezes isso era bom para a criança. Pq quem pegava normalmente tinha mais condições para criar.
Sim, até hoje tem gente que deixa criança na porta da minha tia, ela cria todos com amor e fica feliz já que não pode gerar os bebês ela mesma, e ela não deixa por isso mesmo, ela vai atrás até achar quem pariu pra dar a guarda a ela
antigamente não, moça... até hoje
Como o pai dele é medico, ele pode ter pegado ele de alguma paciente, que não queria manter o bebe, ou queria entregar pra adoção. Podem ter feito um acordo com a mãe biológica dele.
Ou roubado mesmo....alegado natmorto
Mas ele falou que é parecido com a galera da família do pai, não?
Realmente isso acontece mesmo, tem paciente que entrega criança prós médicos isso acontece muito simmmm
@@Mslavigne filho adotivo pode puxar os traços por convivência, eu sou muito parecida com meu pai de coração...
@srta.kakai.oficial se tiver sido um acordo ainda está bom, né?! Mas com tanto esforço pra manter a história, tenho minhas dúvidas se não há algo mais sombrio por trás.
So pedir judicialmente o teste de DNA, simples, se não for filho deles ja processa
Ele teria q pedir o teste pro "pai" dele né? Parece q o avô faleceu tbm .. não me lembro .. tomara q ele entre com um processo mesmo .
Processar alegando oq??
@@FamiliaOliveiraSantos-g1g Acredito eu que ele poderia ir ao Ministério Público e apresentar denúncia, mas o promotor não poderia fazer muito só com o DNA (*!PROVAVELMENTE!*), então o certo seria ele procurar um advogado especializado na área para ver o que poderia ser feito (denúncia à polícia para abrir investigação, contratar um investigador particular, etc.)
Você sendo filho pode obrigar os pais a fazer teste de DNA ? Pergunta sincera pq realmente não sei e sabemos que tá acompanhando que os pais deles jamais fariam isso de livre espontânea vontade . Eu sei que a mulher pode pedir reconhecimento de paternidade na justiça. Mas e nesse caso um filho já reconhecido pode ?
@@FamiliaOliveiraSantos-g1gpor mentir sobre ser filho biológico de ambos e alienação familiar
Infelizmente já ouvi muitos casos de mães solteiras muito jovens que entregavam os seus bebês, deixavam nas casas das pessoas. Eu tenho uma amiga que ganhou um irmão assim. Ela morava no interior de São Paulo, uma moça com um bebê pediu ajuda porque estava na rua, os pais da minha amiga deixou ela ficar na casa até arrumar um emprego, mas a moça sumiu no dia seguinte e só voltou muitos anos depois para legalizar a adoção. O rapaz hoje já é adulto e sempre soube da verdade.
Eu acho um ABSURDO as pessoas suspeitarem que a criança foi traficada, e não falar ABSOLUTAMENTE NADA.
Eu, no mínimo, faria uma denúncia anônima.
Era uma época mto diferente de hj em dia, acontecia tanta coisa bizarra q isso ai não é nada 😢😢
Naquela época era normal nascer vários bebês e morrer... as pessoas não ligavam tanto.
Era diferente, na verdade algumas familias pobres davam seus filhos pra familias com condições melhores, mas muitas vezes essas crianças eram feitas de serviçais por essas familias
Falar o que: "olha EU ACHO", rs
O meu pai tem uma história parecida. Foi roubado de um hospital - e os pais adotivos pagaram o hospital e os médicos pra falsificar os documentos desde o próprio hospital (como se quem tivesse dado à luz fosse a mãe adotiva)… ENFIM, o maior bafafá
Ele está demorando muito pro B.o. Gente isso é tráfico humano, independente do grau de parentesco com a mãe biologica. Dar uma criança ou vender ela, ou entregar ela para outro, sem passar pela justiça, é tráfico.... Isso é muito grave!!!
Infelizmente antigamente era legal. Se chama adoção à brasileira.
Gente, era muito comum famílias pobres doarem crianças pra pessoas com melhores condições cuidarem, se chama "adoção à brasileira". Hoje é raríssimo , até por que é ilegal e normalmente agora a criança que nasce em hospital não sai de lá sem ter a certidão.
E se a criança nascer em casa, será que é possível ocorrer esse tipo de adoção ainda?
@@astremates6313 é bem chatinho registrar criança nascida em casa hj em dia (teve uma colega q teve bebê em casa em 2020, com enfermeira e médico assistindo, mas o hospital não queria dar a declaração de nascido vivo).
O cartório hj só aceita registrar com a declaração do hospital, mesmo que nasça em casa. A mulher tem q ir ao hospital ser examinada pra conseguir esse papel.
@@Jojo-q9v5y ah entendi, aí no hospital conseguem diagnosticar se ela realmente esteve grávida né
Olha, realmente isso está muito estranho, olhando como quem está de fora, e com esses "pais" se negando a contara verdade pra ele, parece até que ele foi um bebê encomendado sabe, porque não me entra na cabeça depois do João ter descoberto tantas mentiras, esses "pais" não falarem a verdade de vez a não ser que tivessem medo de serem presos, e não tem nenhuma foto dessa mulher grávida, com certeza aconteceu alguma coisa de muito ilegal por trás.
Sim, ainda mais com a informação de que ela realmente não esteve grávida
Na época que ele nasceu era muito comum suborno em hospitais. Pros médicos mentirem dizendo que o bebê nasceu morto sem mostrar com o corpo. E a "familia" dele é rica, ent.. A lei que obriga os médicos a mostrarem a criança surgiu justamente por causa disso. É recente essa lei.
@@sousteph nossa, simmmm!
Pode exigir testes de ADN.
@@sousteph essa informação explodiu a minha cabeça. Pensei que mostrar o bebê fosse apenas para a m
ae ver a criança ue
É sempre assim, esses narcisistas sempre tenta desmoralizar. Passei por isso, no meu caso a pessoa também disso que eu estava doente, louca, com depressão e demônio. Eram essas as palavras em diferentes momentos.
Meu Deus, esse garoto tem que entrar em contato com a Gloria Perez. Precisamos dessa novela e é uma chance de mobilização nacional.
Esse "nascimento em domicílio" me sugere muito que ele foi roubado de uma maternidade 😢
Principalmente pq o pai era médico..........
Tadinho é muito triste ver ele dando a vida pra saber a verdade, se a mãe dele ama ele tanto pq não abre o jogo? Deixar a pessoa sem saber a vdd
Pq ela não o ama! Ela é uma narcisista!
Gente, o ECA passou por mudanças importantes nos anos de 2009 e 2017, obrigado que hospitais guardem registros e garantindo o direito da pessoa adotada de conhecer sua história.
Art. 48. O adotado tem direito de conhecer sua origem biológica, bem como de obter acesso irrestrito ao processo no qual a medida foi aplicada e seus eventuais incidentes, após completar 18 (dezoito) anos.
Parágrafo único. O acesso ao processo de adoção poderá ser também deferido ao adotado menor de 18 (dezoito) anos, a seu pedido, assegurada orientação e assistência jurídica e psicológica.
Essa informação só vale pra pessoas que foram adotadas legalmente? Com toda documentação etc?
No Brasil existe a famosa "adoção à Brasileira". As pessoas "pegam para criar" crianças de famílias mais pobres. Isso é considerado crime pelo código penal. Uma pessoa adulta que descobre que foi adotada ilegalmente (sem um processo de adoção) pode mover um processo penal contra os seus supostos pais e, entre outras coisas, exigir a colaboração para informações sobre como ocorreu essa adoção.
Resumindo: registrar o filho biológico de uma outra pessoa é crime caso não exista um processo de adoção.
Se não teve um processo de adoção é considerada uma adoção ilegal. Registrar uma criança como filho biológico é crime, mesmo que os pais biológicos concordem. Uma pessoa que foi ilegalmente adotada pode conseguir judicialmente o direito aos registros hospitalares da época, mas vai facilitar se os pais adotivos colaborarem com informações. No caso de pais que não colaboram (ou seja, cometeram um crime e ainda não estão colaborando para prestar informações) pode ser o caso de oferecer uma denúncia para o MP promover uma ação penal contra eles. As vezes isso é um meio.
Resumindo: Sim, quem foi adotado ilegalmente tem esse direito, mas as informações não são registradas como em um processo legal. A forma mais simples é por depoimento dos próprios pais adotivos. Ainda que eles se neguem a falar, ter um processo penal acaba sendo um incentivo.
Isto é muito importante
a teoria do hospital é uma boa, se alguém pegou o bebê no hospital ele pode dar uma olhada se tem algum registro de b.o ou algo assim sobre um bebê desaparecido nesse período, pior que quando trabalham em hospital tem mts maneiras de fazerem coisas ilegais, podem simplesmente terem dito que era um natimorto e enrolado para entregar outro bebê falecido e os pais biológicos nem saberem que foram enganados... isso é muito triste 😢
Bem isso!
Pessoal, tem muita gente que simplesmente não pode ficar com o BB, não precisa roubar ou cometer crime algum, a pessoa entrega para adoção. Geralmente o "pai" se manda e deixa a mãe biológica desamparada.
Conheço uma amiga, que o pai teve um relacionamento extraconjugal e levou a criança para a esposa dele cuidar,no caso tbm foi um criação horrível,no qual ela era muito mal tratada ,hj ela sabe pq
Já pensei nessa possibilidade!!! 😢
Eu conheço uma pessoa que foi adotada assim tbm, o pai trouxe pra mãe cuidar, era filha de uma garota de programa, mas ela foi muito bem cuidada e amada, só que ela não sabe até hoje que foi adotada...
Aconteceu com meu avô, foi garimpar em MG e voltou com dois bebês, ele roubou as crianças da mãe e levou para meu tio criar, só para minha vó não saber, no final meus tios e pai forçaram ele a contar, no fim vovó colocou ele pra fora e adotou as crianças, mas um tempinho depois ele voltou e viveram muito bem, inclusive minha vó foi uma ótima mãe e até hj mora com a filha
@@jayzasantana8818meu bisavo tbm.. levou o filho pra minha bisavó cuidar, coitada teve ate q aturar quando ele engravidou uma mulher e queria colocar ELA pra dentro de casa tbm, so nao conseguiu pq os filhos ja eram grandes e nao deixaram, mas morou com ela num barraco dentro do sitio deles, minha bisa tadinha só aceitava a situação 😢
Das duas uma: ou foi sequestrado do hospital onde o pai trabalhava. Ou foi encomendado para grupo de sequestradores, para ele ter as características físicas parecidas com os "pais".
Infelizmente acontecia muito até o final dos anos 90 pessoas que não tinham condições de criar um filho dar para outra família criar. Pode ser o caso😢😢😢
Gente tem TANTAS possibilidades o moço pode ter vindo até de outro país...
bem pouco provável, naquela época era justamente ao contrário, eles levavam as crianças daqui pra fora.
isso q eu ia falar, ainda mais no interior kkkkkkk quem tinha e tem criança necessitada sobrando é o Brasil@@rebeccamiller7595
Ele disse que se parece fisicamente com pessoas da família do "pai"
Eu acho que ele é filho do avô dele.ACHO.
adorei a fic
Esse moço é um serzinho de LUZ, por mais estrutura financeira que oportunizaram a saúde mental é a que mais lutamos para preservar. Desejo que tu encontre as respostas que tu precisa.
Sim ele é tão fofo estou apaixonado serio
E te falar que eu tbm posso ser uma dessas crianças, nasci no Parana, minha familia do Rio, minha certidao de nascimento é toda estranha, nasci num ano, fui registrada 2 anos depois e minha mae nunca fala sobre o assunto. Nao sei nem como correr atras disso.
Mulheeeer faz igual o cara, vai atrás desses documentos e clq tua mãe na parede. Tu merece saber!
Posso te ajudar! Consigo os documentos pra você caso queira
Meu Deus😮
Kkkkkk acho q o Jean excluiu meu comentário
@@Luiza-ys8zkcomo faço pra falar com vc?
Estou almoçando em paz, porque sério se a Netflix comprar essa história vira um filmão
Tem uma série nessa vibe na netflix... bloond water
A Netflix estragaria a história kkk pq eles estragam tudo oq eles colocam a mão kkk
Precisava de gente competente pra pegar essa história e retratar numa série bem fiel
HBO seria perfeito @@giovannadidi
@@giovannadidi HBO / Amazon
Boa Jeaannn, continua trazendo todas as atualizações pra gente pra ajudar a dar mais visibilidade pra esse caso também (e pra gente ficar atualizado da fofoca claro)
Minha mãe tem uma amiga Fulana que não conseguia engravidar, e adotou de forma ilegal. Uma vizinha da mãe da Fulana estava grávida, e havia decidido entregar o bebê para a adoção. A Fulana propôs "eu posso adotar seu bebê?" e a grávida concordou! A certidão de nascimento do bebê já saiu com o nome da Fulana e marido como pais. Joaquim é muito amado, e sempre soube que era filho do coração. Transparência e sinceridade é tudo!
Exatamente! Se eles contassem logo, ele não estava na internet fazendo exposed
Mas acredito que o rapaz do vídeo só foi fuçar essas coisas pq os pais dele são pessoas ruins. Se ele tivesse uma infância saudável e feliz, nada disso seria tão pesado. Fico triste por ele...
Inclusive, essa é a história da minha vida kkkkkkk mas eu sempre soube de tudo. É engraçado pq quando comento sobre as pessoas ficam 👀
@@SheilaMoraes_ele queria sair do país e precisava de documentos
Será que ele consegue alguma informação no banco nacional de DNA para pessoas desaparecidas? Me lembra o caso famoso do Pedrinho que aconteceu na década de 80.
Ele tem que ir até o IML doar o Dna dele, pra só então ver se no futuro existe um match, porque o DNA da própria vitima desaparecida tem que estar lá ou do familiares, pelo menos, da pessoa desaparecida. E ainda assim é um processo longo e complicado, e se eu não me engano, é necessário te que tenha uma investigação em aberto.
TB só lembrei desse caso
15:51 sobre nascer em domicílio, não é impossível, até porque em 2022 minha irmã entrou em trabalho de parto, me mandou mensagem dizendo que nenhum uber tava aceitando a corrida. Corri até a casa dela, e assim que cheguei começou o trabalho de parto. Fiz o parto da minha sobrinha, e uma hora depois chegou a ambulância. Nesse processo foi coisa de minutos até a hora que eu cheguei e nascer. Assim que ela começou a sentir as contrações ela tentou uber varias vezes e depois de uns 20 minutos me mandou mensagem.
Também acho que não é impossível, é mais pelo contexto mesmo. Se ele nascesse prematuro em domicilio, talvez não sobrevivesse. Mas talvez ele até tenha nascido mesmo, isso facilitaria o processo de adoção ilegal pq nao tem registro em hospitais.
Na vdd é uma prática que é muito comum até hoje
Hoje não tem tantas mas até pouco tempo tinha parteira pra tudo quanto é lado
ainda mais no interior nos anos 80@@amandamorgan2870
Ele não falou sobre no vídeo mas eu acredito que o pai dele deveria ter carro na época o que facilitaria muito a ida até o hospital, mas nascer em casa não é mesmo algo incomum eu também nasci em casa em 1998 mas claro que o contexto é totalmente diferente meus pais são pobres e vivemos na zona rural.
Acho q pota a duvida e eles colocarem como prematuro crianças prematuras precisam ser internadas com urgências pelo alto risco de n sobreviver.... Tirando q estranho uma familiar rica e um pai medico entra nessa e uma gravidez de risco passar por essa situação toda....
Quando eu era criança eu morei no Paraná cidade Guaraniaçu, fiquei lá até meus 5 anos, quando eu nasci minha mãe teve que fazer cesária e na época não podia ter acompanhante no quarto, minha mãe estava dopada por conta da anestesia e ela disse que se lembra bem pouco de uma mulher de cabelos escuros e entrando no quarto e me pegou e tentou me levar para fora mas as enfermeiras conseguiram parar a tempo, ainda não sei como e nem minha mãe mas ela dis que se lembra, eu sou a cara da minha mãe então não tem como eu não ser filha dela.
Que Deus mantenha a saúde mental desse rapaz! É uma história muito obscura e triste!
Que ele encontre toda verdade e fique bem! Independente dele ser adotivo ou não, que sua família o acolha, e o ajude a finalizar essa novela da vida real!
O que acho que rolou é a famosa barriga de aluguel com pagamento, faz sentido a pessoa ter dado a luz em casa, já que é um método de adoção ilegal, por isso estaria constado que ele nasceu em domicílio, além de confirmar o porquê de não sabermos quem é a mãe, poderia ter sido qualquer moça, de qualquer lugar e acredito que não seria da cidade onde ele cresceu, pois o pessoal de lá saberia.
Às vezes nem precisava de pagamento, as vezes a mãe biológica era solteira e não queria a criança.
@@astremates6313 mas isso seria algo mais "tranquilo", não teria tanto muitos motivos para esconderem dessa forma
No album diz que João Neto chegou em casa... não diz nada sobre quem trouxe. O chá de bebê depois do nascimento parece bem óbvio de carinho, amor e boas vindas, para um bebê que foi trazido à família.
A mãe biológica pode ter, sim, dado o menino para quem o queria muito. Ou pode ter gestado em troca de um pagamento vultoso, porque na época havia mulheres que desejavam ter essa "oportunidade".
@@rosanebachilli3228 mas é justamente sobre isso que estou falando...
So eu reparei? Ele descartou a hipotese de ter sido trazido pelo avô por causa das datas das fotos. A foto com os “pais” foi de um dia antes. Mas a mae esta com a mesma roupa nos “2 dias”!!! Mesma roupa na foto c o pai em um dia e a mesma roupa na foto c a mulher amiga no dia seguinte, que seria o dia da chegada dos avos🧐
Até se for uma adoção “á brasileira” seria mais justo falarem doq fazer isso com ele
Preciso do desfecho dessa história pra ontem
Esses "pais" alem de narcisistas, são bem sádicos. Tenho dó do João. Mas ainda bem que mesmo não sendo de sangue, ele tem "tios" e os "primos" por parte de mãe que vão ficar ao lado dele. E que ele finalmente tem uma familia.
Ele desmascarou os pais para a cidade que eles bancavam a familia perfeita. Eles nao vao contar nada por simples vingança.
a minha teoria é de que os pais deles roubaram o bebê do hospital e falaram pra mãe que a criança morreu, por isso eles não querem falar nada. Porque daria um b.o gigante pros pais.
Até pq o pai dele é médico legista!!
Com esse tempo já prescreveu...Não dá mais cadeia.
Se foi "contratada" uma geradora ("barriga de aluguel"), o valor cobrado era alto, a pessoa aceitava como uma "chance para mudar de vida", tudo tinha que ser clandestino, pois era ilegal até 2013.😢 se for isso, infelizmente, a geradora do bebê não iria querer ser identificada depois. Metade do sigilo era por essas pessoas, que desejavam uma vida melhor e prestavam "esse serviço" para não ter que passar a vida com dificuldades sócioeconômicas... o anonimato era de duplo interesse.
Minha amiga fez esse processo de adoção no PR duas vezes. Se acompanha a gestante, ela faz o pre natal todo com o nome da adotante, tem o bebê com o nome dela... É uma prática extremamente comum por lá, para "ajudar" mulheres em vulnerabilidade e não promover aborto/abandono. Porém, ela sempre deixou claro pras crianças sua origem e eles conheceram suas famílias biológicas depois de adultos. Não sei sobre a questão legal, mas pode ter sido assim que aconteceu com ele e, por medo/culpa/outro motivo qqr, esconderam dele. Acho que deve ter mais ligação biológica aí do que ele pode imaginar.
Aparentemente os pais são sim narcisistas e eles não vão ligar pro fato de perderem um filho, porque narcisistas não tem empatia nem afeto por ninguém. O que eles poderão sentir é raiva do moço por causa da exposição sofrida e possivelmente tentarão destruir a reputação dele de todas as formas, como retaliação narcisista. Não existe "vencer" numa batalha contra narcisista. A única coisa que a pessoa consegue é seguir a vida dela, mas levando sequelas da relação (no caso, ele não terá respostas vindas da parte deles). É um transtorno bizarro.
Galera, adoção por meio ilegal acontece muito mais do que a gente imagina, ainda mais no Brasil. Eu mesma conheço algumas pessoas que foram adotadas de forma ilegal, é possível que ele seja filho de alguma outra família que fez um acordo com a dele pra dar o bebê logo depois que nasceu...
Tem também a possibilidade de ele ser filho do avô ( coisa que facilitaria o "acordo" )
Sim, comigo foi assim. A minha mãe biológica tinha uma filha com um amigo do meu pai, ela me teve e não tinha condições de ficar comigo. A minha mãe adotiva tinha 3 filhos homens e queria muito uma menina. Um dia o meu pai adotivo e esse amigo chegaram em casa comigo
Meu, chama a polícia e obrigue esses monstros que você um dia chamou de pais a falarem tudo que eles fizeram.... Será que não existe uma lei pra isso ?
mas qual seria a denúncia? ele ainda não tem prova de nenhum crime. Se ele fizer o teste com os tios lá e descobrir que não é filho, ai sim, porque eles mentiram na certidão de nascimento e se encaixa no crime de falsidade ideológica, o que pode levar a descobrir outros crimes cometidos, como o sequestro de um criança por exemplo, mas nesse momento eles não tem nada pra apresentar pra policia.
Cara, eu conheço MUITOS casos como o dele e nenhum deles foi denunciado. A lei do Brasil é lenta, uma denuncia de abuso demora 7 anos pra ter sentença, imagina um caso complexo desse.
@@sousteph ainda mais esses "pais" que tem muito poder aquisitivo né...
@@soustephmas ele poderia pedir uma liminar para exigir que os pais se submetessem ao DNA. Ai a partir disso seguia com o q for necessário! Enquanto ele não ameaçar os “pais” com processo até penal eles não vão ajudar a descobrir a origem dele…
@@lilatrib de qualquer forma isso e muito muito triste,meu deus que esse garoto seja muito feliz,ele merece
Como pode, cara se dizem pais e deixa o menino sem resolução do que realmente aconteceu com o nascimento dele.... Juro.... Desumanos, pior o cara é MÉDICO! Absurdo
Aqui no interior do PR, nos anos 80, 90, era muito comum famílias com dinheiro atrás de adotar um bebê, e famílias pobre simplesmente dando os próprios bebês... inclusive pessoas de dentro das repartições públicas faziam esse trâmite. Resolvia a vontade de uma família e a necessidade de outra.
Exatamente, e ele provavelmente e um ingrato
Acho que ELE e narcizista e so quer views
Ele tem que tomar muito cuidado, muito. Um dos maiores terrores pra um narcisista/psicopata, além de ser ignorado , é ser desmascarado. Dão muita importância pra fachada, a fachada é essencial pra eles continuarem espalhando a maldade. Pessoas sem escrúpulos furiosas, são extremante perigosas! Que ele se proteja fisicamente e espiritualmente.
Gente cadê aquele jornalista que faz investigação e podcast? Socorro será que ele é um daqueles casos de crianças sequestradas do Paraná? 😮😮😮
Mas um caso para o Ivan Mizanzunk .
O João vizualiza e não responde as mensagens de ninguém da imprensa que tenta contato com ele, eu trabalho em uma rádio em Cornélio Procópio e estávamos tentando ajudar, ele só vizualiza e não responde... Complicado
@@11Vhii amiga as vezes ele só nao se sentiu confortável com a abordagem ou nao quer envolver a midia nisso...........
@@11Vhiinão é nada complicado, é a vida dele, não uma matéria pra nenhum jornal. É literalmente uma vida inteira ali.
@@oiandressalopes mídia ele já envolveu né, olha a proporção, e sobre a abordagem nós apenas enviamos mensagem pra ele nos colocando a disposição e ainda deixamos nossas redes para verem a credibilidade do trabalho, era só responder com uma negativa, mas ignorar e fingir que ninguém ajudou, aí não dá
Ele diz que é muito parecido com a família do pai, então eu acho que é mesmo filho do avô/irmão do pai com alguma funcionária da casa.
Se essa mãe está viva, imagina esse reencontro.
Ue, a gnt é parecida c um tanto de gnt q n é parente
Acredito mais na teoria dele ser filho fruto de algum escândalo (tipo amante do avô) ou um tipo de adoção mais informal quando a mãe que não tem condições doa a criança, era bem comum nos anos 80. Duvido que tenha sido tráfico ou sequestro ja que estas doações eram bem comuns na época.
Esse rapaz me lembrou tanto do caso da minha mãe de criação que já faleceu. Ela trabalhava de empregada doméstica e morava junto com os patrões e engravidou. No dia que ela foi ter o bebê, a patroa dela foi e acompanhou tudo. Depois que ela deu a luz, o médico mostrou a criança pra ela e saiu da sala junto com a patroa que disse pra minha mãe não se preocupar que ela iria resolver. Horas depois já no quarto ela volta e diz pra minha mãe que o bebê faleceu, assim, sem mostrar nem nada. Minha mãe ficou arrasada, mas o que é estranho é que minha mãe nunca viu o corpo do bebe, nunca teve uma certidão de óbito.
Ela me contou essa história, e disse que se a criança tivesse viva, ele era um homem já. E eu prometi que iria tentar buscar informações, infelizmente ela faleceu antes de eu conseguir.
Mas, ela sempre morou em Belém do Pará. Então, não deve ser esse rapaz. Mas, o caso dele me lembrou essa história.
Que triste essa história. Caso acredite no céu, saiba que sua mãe já sabe de tudo que aconteceu e quem é, fique em paz. E se estiver curiosa continue na sua jornada, boa sorte!!
😢
Tem gente que acha que esse nível de mentira não acontece, mas eu tinha um amigo que também mentiu a vida inteira dele pra todo mundo e a gente só descobriu recentemente poruqe a mulher dele falou com a irmã dele sozinha pela primeira vez. E ele tem uma filha com essa moça. Ele mentiu etnia da família, viagens, idoomas que sabe falar, trabalho, condição financeira, estudo e até inventou um irmão que teria morrido quando ele era pequeno (inclusive, foi por essa última história que a mulher dele descobriu)
Mds, estava ansiosa pra continuação deste caso
Eu tô achando que a adoção do nosso querido João foi ilegal , a adoção à brasileira consiste no registro de filho de outra pessoa em nome próprio sem a devida subordinação ao processo judicial de adoção. A prática é motivada por diferentes intenções. Adoção irregular parece ato de amor, mas não é boa para ninguém como vimos aí. O cara tá sofrendo e os pais narcisistas e tóxicos ficam tentando mentir dizendo que ele está louco, mas que ele não está e tem provas.
As vezes os "pais" não podem falar a verdade pra não serem presos, pode ser sim trafic0 infantil, nos hospitais falavam pra mãe que o bebê morreu no parto, a mãe nem via o bebê, e nisso o bebê era vendido. 😢
O que achei mais triste de tudo isso, é que as pessoas que poderiam acabar com essas dúvidas , estão vivas , os próprios pais que os criaram , poxa vida , já não fizeram demais , ou melhor, não fizeram ? Que Deus abençoe esse rapaz, que ele consiga enfim a paz que tanto tem direito.
Confesso q esse eh meu caso favorito do canal!
Me deixa ansiosa! Perfeito
Queria tanto poder ajudar esse rapaz!
Alguém precisa apresentar ele pro Ivan Mizanzuk.
Várias crianças desapareceram em Guarapuava/Guaratuba nos anos 70/80
Crianças branquinhas eram muito raptadas,mas tbm esconder traição adotando filhos frutos de traição era muito comum tbm ...
Ele já disse que é parecido com a família, então um caso extraconjugal é provável, tanto do pai quanto do avô. Na minha opinião, não é caso de roubo de crianças, nem nada que dê cadeia, os pais simplesmente não querem dar o braço a torcer, não querem enfrentar a mentira que eles criaram. Como ele já disse nos outros vídeos, os pais são narcisistas, quem tem essa condição não admite os próprios erros, eles preferem morrer antes de assumir qualquer responsabilidade sobre os próprios atos.
Isso de ser parecido, tem muitos casos de pessoas que convivem juntas e acabam parecidas com os parentes ou amigos.
Uma parente do meu namorado é adotada, de orfanato, assistente social e tudo. E parece demais com o pai adotivo dela.
@@JustMeAri também tem isso. Caso mt complexo e só com DNA pra ter certeza
Uma complexidade desnecessária, bastaria os pais estarem abertos a falar a verdade e dar a esse rapaz as respostas que ele precisa e que é de direito dele.
A minha fanfic é que ele foi roubado, alá Nazaré Tedesco
Vixe. Isso rolava muito entre os médicos do interior e também em Cidades grandes. É acordo com a mãe biológica que não quer o bebê.
A informatização está dificultando um pouco mas ainda acontece em 2024.
Tanta possibilidade do que possa ter acontecido
A mãe pode ter dado
pode ter sido roubado e vendido
ou simplesmente no dia que ele nasceu podem ter falado pra mãe que o bebê nasceu morto e levaram ele...
Muitas teorias 🤯🤯
Chocado com a história dele. Aguardo novos episódios dessa novela. E que ele consiga saber das suas origens e de suas verdades. 🙏🙏
GENTE EU TAVA VENDO O VIDEO DA FABI BUBU É À MULHER DAS CAPINHAS E DU NADA UM VÍDEO NOVO, AMOOO❤
O que pode ter acontecido também é uma mãe ter "dado" ele para esse casal. Infelizmente isso era muito comum. E o casal registrava como filho biológico. Tempo atrás, uma prima minha que não conseguia engravidar me perguntou se eu sabia de alguém que quisesse dar um filho. Eu moro no RS e aqui isso não é normal. Ela mora em uma região mais para cima no mapa. Não vou dizer a região para preservar a identidade dela. Passou um tempo e ela adotou uma criança legalmente. Mas eu achei estranho que alguém ainda doasse filhos sem que o casal precisasse entrar numa fila de adoção.
Ess história é muito surreal! Fico com pena desse menino por tanta mentira em sua vida, mas ao mesmo tempo fico feliz que ele está conseguindo encontrar a verdade e, desejo de coração que ele consiga lidar com tudo isso, da melhor forma possível, e que ele seja muito feliz!!!
Tanta criança abandonada e o moço com raiva de ter criado por uma família 🙄🙄🙄🙄
Jean, ele pode solicitar o prontuário no hospital ou hospitais que tem lá na cidade onde ele nasceu.
Dessa forma, ele descobre se em 1996 ele nasceu no hospital ou não. Se houve algum recém nascido que foi doado
Jean, tenho certeza que você continuará nos atualizando e não é só você que está viciado nessa história desse lindo, que por sorte NÃO é filho dela e provavelmente do pai também.
Eu também to torcendo e querendo demais saber tudo dele e desejando que ele siga em frente.
Gente, pq esse moço não abre um B.O.? Contrata um advogado? Entra em contato com entidades de crianças roubadas? Tem coisas muito graves acontecendo
Nada garante que ele já não esteja fazendo isso. Mas esse tipo de coisa geralmente exige sigilo
É muito comum no interior, familias pobres darem seus filhos para patrões ou patrões de conhecidos ou até conhecidos de conhecidos, uma das minhas tias foi adotada assim, a mãe dela não conseguia cuidar dela e doou para minah vó (que tbm nao podia cuidar dela mas pegou msm assim)
Meu Deus , que História Maluca , Parece coisa de Ficção 😮
Ele deveria exigir um exame de DNA desses supostos pais.
Quando os pais se negam a fazer o exame de DNA, o juíz, pode supor que eles não sejam os pais. Igual um cantor sertanejo ai, que a mulher se negou a fazer o DNA da criança pra saber se é filho dele e o juíz entendeu então, que não é filho.
Carambaaaaa que doído 😮 aí tem coisa pesada por trás certamente! Netflix devia comprar essa historia na boa, fazer um documentário…
Esse homem é MÉDICO, ele nunca cogitou fazer um exame de DNA?????
ele já cogitou, mas, os pais dele se negam, e pelo que parece, não pode obrigar :(
@@chaoticlau Será q judicialmente não consegue? Pq o caso dele ta muito estranho. Queria muito saber a opinião de um advogado sobre.
@@gabigarrido97 não sei amgg, provavelmente sim, se entrar com medidas judiciais, porém pelo que vi, ele já vai fazer com outro familiar
@@chaoticlau Valeu. Não sabia
@@chaoticlauNada como uma pessoa informada.❤❤❤❤❤
Nazaré Tedesco será? 😮😮😮...muitas mentiras contadas né,essa mulher escondeu a família inteira pro filho, difícil de defender ela hein... mais a verdade sempre aparece, Deus quiser logo as respostas apareceram pra esse moço,q viveu uma mentira a vida toda e pior os maus tratos... não consigo entender porque pegar uma criança pra tratar de qualquer maneira 😢
posso almoçar feliz agora 🙏
Agora sim!
Simmm
João, esses pais, NUNCA TE MERECERAM como filho.
É a famosa adoção à brasileira de antigamente 18:12
Adorando saber de tudo isso!! Ter narcisista na família é sempre bizarro... eles vão até fabricar provas de que o João está mentindo 😂
Negam porque narcisista morre mantendo a mentira, infelizmente. Mas ele descobrirá tudo!! Torcendo muito
Se essa estória é verdade, ele tem que processar logo os pais, porque corre o risco dos pais internarem ele e darem um sumiço nele, antes que sejam presos.
você tem aga no seu teclado?
@@alaninsalubre "estória" realmente existe, é uma palavra que significa algo inventado
@@mentecaotica500 Era zueira. Eu sei q estória existe (e tenho h no meu teclado kkk). Embora n vi sentido ele usar pq a história é verídica
@@alaninsalubre Ah sim kkkk. Realmente não fez sentido o uso da palavra nesse contexto
Nossa que caso, melhor vídeo que vi até hj.
Ele prova tudo que fala, é real oficila. 😱
Gente tô achando que esse menino foi sequestrado da maternidade, porque não tem condições, pra esconder tanto a verdade assim.
porque o "pai" e médico, e o "avô" também. Por isso o medo de contar 🤡
Pois é. Houve algum crime com certeza. Senão os pais já teriam esclarecido.
Estou começando a temer pela vida desse menino. Deus o guarde. Pais loucos, podem fazer qualquer coisa pra calar a boca dele.
A cada vídeo, o cabelo do boy fica mais bonito!
Amei q o Jean está fazendo atualizações sobre esse caso, história bizarra!
Só eu que adoro o Jean, mas vira e mexe eu solto um "fica calado Jean! Faustãozinho!" 😂😂😂
A necessidade que eles tem de não explicarem pra mim, essa criança/ ele, foi sequestrada, tirada dos braços da mãe e por isso tentam esconder absolutamente tudo!!!!