Ah! Essa musiquinha aí não. Aliás, o João Gilberto jamais deveria ter gravado esses tipos de música. " Saudosa Maloca" ""Menino do Rio", "Barracão de Zinco" "O Pato", "Pra Que Discutir Com Madame", "O Pica-Pau"... Nada a ver com a Bossa. Esses foram um dos maiores vacilos do João. Incompreensível. Que absurdo!
@@gabrielwallaueroficial Esse rapaz aí fica nos comentários com uma pose de intelectual, já vi vários comentários dele nesses mesmos moldes. Estava assistindo a um cover de "Ela é carioca" e para um ouvinte de João era fácil identificar que a versão que o rapaz estava executando era a dele. Ao olhar os comentários deste vídeo, me deparo com um mensagem desse cara, com grosseria e prepotência, dizendo que a harmonização ficou pouco densa em certa parte da música. Ele claramente nem sabia que era a versão do João e não a do Tom. Na parte em específico da música que ele se refere o Jobim faz algo parecido com isso: E7M(9) - D#7(+9) - D7M(9) - C#7(+9) - C7M(9) - B7(+9). Já o João: G6(9) - F#°(-13) - F6(9) - D#7(9)(6) - Ab7M e usa um C#7(13) pra voltar ao tema. O rapaz do vídeo tocou exatamente esses acordes do JG.
Que maravilha !... harmonias e suingue perfeito !
Desvendas João como ninguém, meu amigo. Você tem ouvido!
Qué master de masters, te aplaudo.
Bom demais!!
Maravilha, amigo. Disponibiliza os acordes?
Bravo. Ficou lindo.
Muito bom!!!!
Bravo Fabio!!
👏👏👏
Ah! Essa musiquinha aí não.
Aliás, o João Gilberto jamais deveria ter
gravado esses tipos de música. " Saudosa Maloca" ""Menino do Rio", "Barracão de Zinco" "O Pato", "Pra Que Discutir Com Madame", "O Pica-Pau"... Nada a ver com a Bossa.
Esses foram um dos maiores vacilos do João.
Incompreensível.
Que absurdo!
Por quê?
E qual é o problema?
Eu gosto mais do João cantando esses sambas antigos do que ele cantando bossa.
Então tu não entendeste o que é a Bossa Nova.
@@gabrielwallaueroficial Esse rapaz aí fica nos comentários com uma pose de intelectual, já vi vários comentários dele nesses mesmos moldes.
Estava assistindo a um cover de "Ela é carioca" e para um ouvinte de João era fácil identificar que a versão que o rapaz estava executando era a dele. Ao olhar os comentários deste vídeo, me deparo com um mensagem desse cara, com grosseria e prepotência, dizendo que a harmonização ficou pouco densa em certa parte da música. Ele claramente nem sabia que era a versão do João e não a do Tom.
Na parte em específico da música que ele se refere o Jobim faz algo parecido com isso: E7M(9) - D#7(+9) - D7M(9) - C#7(+9) - C7M(9) - B7(+9).
Já o João: G6(9) - F#°(-13) - F6(9) - D#7(9)(6) - Ab7M e usa um C#7(13) pra voltar ao tema. O rapaz do vídeo tocou exatamente esses acordes do JG.
👏👏👏