O REAL MELHOR FARM DO PATH OF EXILE [POE 3.25 BEST FARM T16]

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 11 лис 2024

КОМЕНТАРІ • 32

• @magraoclash
    @magraoclash 2 місяці тому

valeu pelo video más acho que vale dizer algumas coisas que acho que pode agregar... IIQ seria bom para farms com foco em drop de currency, mapas IIR farms para drops de itens , ate aqui tudo bem
    más quando a mecanica e outra já não importa tanto, como farmar bestas ali realmente vai + velocidade do que o quanto de IIQ ou IIR ter no mapa e claro que tambem agrega bastante ter um mapa com mais mods por todos os fatores serem mais positivos em relação ao drop de currency e item, porem no poe alguns farms são ++ velocidade e - - perda de tempo em mapa ripy quanto mais vc perde tempo menor a chance de ter um lucky drop ou qualquer outra coisa boa no poe a melhor build a velocidade + bons mapas com bons rolls e mods, e pra finalizar uma build eficiente e uma build rapida, com um dps aceitavel apenas julgue se você esta morrendo muito mas tenha uns 100k de eHp, o resto vai mais de praticar os farms e descobrir a maxima eficiencia da build e da mecanica em sí valeeeu

• @7lonelyjoker884
      @7lonelyjoker884  2 місяці тому

Eu q tenho mania de dizer quantity mas é pra simplificar o combo de PS+IIQ+IIR

• @venturaedits
    @venturaedits 2 місяці тому

Uma dica valiosa pra build elemental é assim q tiverem grana, comprar a gema awakened elemental with attacks “acho q é assim q escreve” ela lvl 5 com quality q ela te dar a linha pra n tomar reflect elemental!

• @7lonelyjoker884
      @7lonelyjoker884  2 місяці тому +1

eh uma boa msm se ela for sua única skill, no caso minha build tem a skill frenzy e a scourge, aí o reflect eu tenho q tirar de outras formas msm kkkk

• @moises199x
    @moises199x 2 місяці тому

Pode influenciar no gold e no drop dos itens dos mobs, mas em mecânicas que não depende de rarity/quantity, como por exemplo beasts, delirium, essence, ritual, tanto faz a quantity.

• @7lonelyjoker884

eita calma lá jove, dessas aí q tu falou soh essence e beasts q ta certo rsrs tmj

• @fabiomorgado2910
      @fabiomorgado2910 17 днів тому

Delirium faz muita diferença sim

• @freaklite3159
    @freaklite3159 2 місяці тому

Ok, mas como eu consigo melhorar tanto a quantity sem rolar 500c no mapa? meus melhores mapas pegam 75% de quantity sem quality, dps de mt sacrifício, raramente consigo corromper um q fica com uns 120% nunca passei de 125% num T16

• @7lonelyjoker884

Só dropar mapas com 8 mods corrupted ou comprar. O método mostrei em live hj mas vai sair vídeo amanhã

• @felipeborba3484
    @felipeborba3484 2 місяці тому

Peguei 18k de juice amarelo com quantity de 310% e scarab de duplicar. Quase 4 Divine po mapa ta bão p mim kkk

• @MsDeyvao
    @MsDeyvao 2 місяці тому

Não vi diferença nenhuma. Não teve nenhum drop diferente do normal!
    Ou será que não entendi o conteúdo?

• @7lonelyjoker884
      @7lonelyjoker884  2 місяці тому

Basicamente matemática. Tipo se você tem um mapa com + quantidade de itens, + raridade dos itens dropados, + monstros. É de se esperar que seu farm também aumente considerando q gaste o msm tempo. É isso espero ter ajudado

• @Uniquebell67
    @Uniquebell67 2 місяці тому

Uma dúvida dá pra vender item sem ter baú?

• @DouglasGamer666
      @DouglasGamer666 2 місяці тому

Bota o cachorro pra dentro

• @Uniquebell67
      @Uniquebell67 2 місяці тому

@@DouglasGamer666 vai ficar na chuva pra ter anticorpos

• @rafaelkobori3258
      @rafaelkobori3258 2 місяці тому

Sem alguma aba Premium você não consegue anunciar itens no site de trade oficial do path

• @winiciuspimentel8039
      @winiciuspimentel8039 2 місяці тому

​@@rafaelkobori3258consegue sim, mas tem que ir lá pelo site pra fazer isso

• @rafaelkobori3258
      @rafaelkobori3258 2 місяці тому

@@winiciuspimentel8039 Ah sim, isso aí eu não sabia, achei que era só pelas abas.. quando comecei a jogar pessoal dizia isso.. que sem aba pra avançar e vender item era difícil

• @kazumasenpai8164
    @kazumasenpai8164 2 місяці тому

Inventei de jogar de explosivo é o elemental balística a builder e já tô pra desistir, não tô conseguindo Farmar mapas T16 pois tô tomando hit kill do nada kkkk

• @FPMMaia
      @FPMMaia 2 місяці тому

Segue um guia amigo. Faz toda diferença. pega o pob de alguem e copia

• @7lonelyjoker884

então mano, no caso depende se vc ta tomando hit kill td hr ou se eh HK esporádico, pq toda build papel toma hit kill alguma hr msm ta ligado, a minha por exemplo toma direto kkkkk tmj

• @DouglasGamer666

@@kazumasenpai8164 build glass canon demanda muito das skills do player, de se movimentar, usar dash e etc... Nesse caso tem que capar o supress, resist pra da uma melhorada

• @luciferiu
      @luciferiu 2 місяці тому

vc ta com 100% de accuracy? eh o status mais importante pra ea.

• @alexandre-pg6uo
      @alexandre-pg6uo 2 місяці тому

Se vc ta falando de explosive arrow ballista fez algo errado, ela não é tão papel nào, ainda mais se tiver de lightning coil.

• @DouglasGamer666

Você ta que lvl ?