Que viagem irmão! Parabéns! acompanhando até onde um homem e uma 250f podem chegar! Quantos mil km esta a maquina? Ja teve manutenções pesadas! Excelente filmagens!
Boa noite irmão! 110mil kms, não tive nenhuma manutenção séria nela, só troquei óleo, filtro, relação e pneus, itens básico de consumo da moto! Bons ventos meu amigo
Bom dia, passando pra confirmar a audiência, mais um ótimo vídeo. O mais importante é reconhercermos os nossos limites, e quando necessário, dar um passo atrás e dar meia volta para evitar um risco maior. Grande Abraço brother.
Salve salve moto aventureiro Ed AC...conferindo a viagem depois de voltar de Brasília no Capital Moto Week...meu like e comentário garantido no canal 👍👍👍
Opa, boa noite irmão!
Tmj 👊🏻👊🏻👊🏻
Acompanhando esta aventura ✌️😁
Fala Max! Obrigado pela visita meu irmão 🤜🏻🤛🏻
Que viagem irmão! Parabéns! acompanhando até onde um homem e uma 250f podem chegar! Quantos mil km esta a maquina? Ja teve manutenções pesadas! Excelente filmagens!
Boa noite irmão!
110mil kms, não tive nenhuma manutenção séria nela, só troquei óleo, filtro, relação e pneus, itens básico de consumo da moto! Bons ventos meu amigo
Essa aventura é muito boa, video muito bom. Boas viagens amigo. Valeu.
Muito obrigado irmão 🙏🏻
Bom dia, passando pra confirmar a audiência, mais um ótimo vídeo. O mais importante é reconhercermos os nossos limites, e quando necessário, dar um passo atrás e dar meia volta para evitar um risco maior. Grande Abraço brother.
Exatamente meu irmão! Um excelente final de semana meu amigo 🙏🏻
Salve salve moto aventureiro Ed AC...conferindo a viagem depois de voltar de Brasília no Capital Moto Week...meu like e comentário garantido no canal 👍👍👍
Aí sim hein, sou doido para conhecer o Capital Motoweek hehehe! Um forte abraço meu amigo 🙏🏻
@@aguiacarioca programa de pra ir ano que vem...👍👍👍 O bom é os últimos dias...👍🙏🙏🙏