Trabalhei muito tempo no exército mas com o Detroit V8 2 tempos que equipa o M108 M109 e M 578 e ja o M 113 ja está equipado com motor Mercedes bens 352A mas eu gostava muito pois e um motor de simples funcionamento muito bom de trabalhar saudades dos bons tempos
@Land Rover em Casa boa noite caro amigo essas VTRs sempre foram equipadas com motor Detroit V8 onde muitos foram fabricados em 1976 fiquei 8 anos como CB especialista na mecânica de viaturas blindadas
Me fez lembrar quando eu era garoto, meu pai era passageiro de pau de arara para uma feira num chevrolet com motor Detroit, eu ia ao encontro dele na estrada e de longe eu ouvia o ronco do motor. Fiquei com lembrança daquele tempo.
Como Deus é maravilhoso. Em cada vídeo que vejo, tenho cada vez mais certeza de como vocês são abençoados!!!! São como crianças brincando, quando estão mechendo com essas jóias! Parabéns e obrigado Emerson e Glauber, vcs nos ensinam muito e nos ajudam a sonhar!!!! Que Deus abençoe sempre vocês!!!
Acho que a tecnologia dos diesel 2T deveria ter merecido muito mais atenção ! Poderíamos ter hoje linhas veiculares de excelente peso/potência e baixas emissões ! Conjugando tecnologias de injeção e hibridismo! Seria fantástico !
Tive à oportunidade de possui um caminhão Chevrolet 1977.com esse motor , era valente demais , o meu era de quetros cilindros . O problema maior desse motor , era quebrar o eixo da turbina , devido à troca do diferencial , pinhão e coroa dele tinham mais dentes ! Então o motor Dava mas rotação , aí o eixo da turbina não aguentava , consegui fazer uma adaptação perfeita , usando o eixo primário do corcel .👏👏👏👏🤝👍🇧🇷
Não adianta. Os Detroit Dois Tempos são os MELHORES motores diesel em questão de ronco!!!!!! Roncam e giram alto, Música para os ouvidos!!!!!! Além de mecânica EXTREMAMENTE simples!!!!
Para mim são os melhores motores diesel já inventados. A rusticidade desses motores é impressionante, pode fica sem funcionar por anos, basta colocar uma bateria, combustível e funcionar. O preconceito brasileiro era porque não havia mecânico especializado. Ouve o som desse blower! Os motores eletrônicos de hoje nem se compara.
Olá o 16 cilindros são dois 8 alinhados um atrás do outro? Ou um bloco com 16 cilindros, sabe qual é o consumo desse 16 cilindros em regime de 70% de rpm, para utilização em barco, qual faixa de rpm para melhor torque de trabalho, ele tem 1800 hps?
Esse motor é top, sou mecânico de máquina de mineração subterrânea, uma vez a empresa comprou uma LHD com um motor desse, só que aquele tinha 10 cilindros
Trampo com mecânica náutica , e vendo sobre motores diesel cai aqui, comentei sobre esse motor com meu pai que também é mecânico e ele disse que já deu manutenção nesses motores e que o ronco é realmente incrível , que em um caminhão carregado com ele em alta é possível ouvir a quilômetros a noite…
Parabéns,uma aula de mecanica do motor dois tempo Detroit diesel e um papo de excelente vendedor,e quanto o funcionamento da usina de força o som e uma sinfonia para mecânico e caminhoneiro 👏🏻👏🏻👏🏻💪🏼👍!
Saudades. Luiz Carlos Teixeira.Trabalhei no treinamento técnico da Detroit Diesel Allison do Brasil de 1976 a 1980. Treinava- mos o pessoal da produção a montar ,desmontar , regular e funcionar o motor. Elaboramos a primeiro material em português para treinamento. Tenho material ainda sobre o motor.
Mais um excelente exemplo da tecnologia automotiva norte americana. DDA, simplesmente perfeitos. A Cometa tinha alguns ônibus GMC, equipados com esses motores, e alguns com 8v71, e até hoje, tem uns incautos que acreditam que os Scania Dinossauro andavam mais. Vixe. Ah, eu sou mecânico desde 1990, muito bem formado pelo SENAI, e forjado na Polícia do Exército de Brasília. Até hoje nunca fiz nada na vida a não ser trabalhar com carros e caminhões. Valeu pelo vídeo, sou fã do canal.
Scania dinossauros tão aí até hoje e esses motores aí ? Tinha potência mas incomodada e não podia exigir ao extremo que quebrava igual mandioca, Scania aguenta o cacete
Tinha um caminhão com motor Detroit. Passou quinze dias tombado com os pneus pra cima. Destombei e dei partida com medo do motor disparar. funcionou normal muita saudade do fordão.
450 cv 260 de torque , muito difícil . no Ford ft 8500. esse motor levava pau .do 1519 que era o motor om 355 aspirado. muita gente elogia esse motor sem conhecer . só pelo som , sem nunca ter trabalhado ou possuído um caminhão com esse motor , e um excelente motor pra barcos . pelo seu torque que se da em alta rotação . agora imagina você um dia e um pedaço da noite ouvindo esse som . algumas horas depois esse som se torna um tormento . sem contar as trocas de machas que são constantes pois a rotação cai muito rápido . nas decidas os freios são muitos exigidos . por ele ser um motor dois tempos . ele não o efeito freio motor . ate pra funcionar o ar tem que ser forçado na admissão . !
...como o amigo acima explicou economia não é o forte dele pois ele queima toda vez que o pistão sobe então bebe bastante, perguntei a meu professor de engenharia mecânica porque esse motor saiu de moda e o principal motivo é devido a alta taxa de emissão poluente.@@luizclaudiopappi9803
Eu fico admirado abri o giro igual a gasolina..ronco bonito eu vejo as vezes vídeo top10cruzadas de marcha.de caminhão e aparece esse motor. É uma maravilha de ver funcionar..
esses motores pra quem conhece o funcionamento deles só pensa em ter um deles porque eu particularmente sou apaixonado por o ronco desses motores muito legal.
Os moto-scrapers Terex usavam algo parecido. Em 1971 no início da terraplangem do CEASA-MG essas maquinas trabalharam 24 horas durante uns três meses. Dava pra ouvir esse barulho de longe!
Justamente, trabalho no ramo offshore,esses motores são os únicos que aguenta o rojão... Hj em dia estão aos poucos substituindo pelos da CAT...catertpila
Imagina um bixao lindo desse numa Veraneio todinha restaurada com 3 fileira de banco, suspensão reforçada, 4x4 com reduzida, ar condicionado até lá atrás, dava pra viajar as Américas inteirinhas de ponta a ponta.
Muita gente critica os motores Detroit, mas o engraçado é que nos EUA a maioria das montadoras usaram esses motores,e não é só em caminhão antigo não, até nos mais novos.
Poxa pessoal da cotrans! Eu amo muito esse assunto sobre motores! Principalmente sobre os maiores! Como blindados ou máquinas pesadas!! Pena que eu não sei apertar um parafuso!! Mas se VCS puderem, faça mais vídeo sobre essas maravilhas!!!
Fora o vídeo do Detroit funcionando que já é muito bacana; as explicações que o Sr.forneceu foram muito interessantes e esclarecedoras...... só não dou like pois infelizmente já havia dado anteriormente.......mas esse vídeo realmente é muito bom....... obrigado pelas explicações!
Tinhamos 4 desses aqui na Wheaton e como estavam ultrapassados foram substituídos por Scania, por norma foram cortados deu dó cuideideles por uns dez anos e tinham menos de 3000hs
Boa noite, ACABEI de acessar este vídeo deste motor, e amo muito motores, e já trabalhei com um caminhãozinho de bombeiros, por 9 anos consecutivos,vê era este motor ou semelhante a este, porém, com refrigeração a ar. Nunca quebrou, nunca apresentou defeito . Não tenho os valores para comprar, mas se tivesse eu me atreveria a comprar só para montar um monstro pra mim, pois é o meu sonho de consumo um super 4X4 diesel.
Vi um vídeo de um cara tentando quebrar um motor Detroit dois tempos, sem água em rotação máxima, incrível como ele aguenta!!!! (Você tem a voz do Salsicha de Scooby Doo, bem legal!)
Essa tecnologia do sistema de injeção Detroit, é o que eles apelidaram hoje de Comon Rail..500 kilos não é pesado, um 229/4 pesa quase isso..lá fora é bem comum esses swaps de Detroit nas camionetes.
Antes de ele falar eu já estava imaginando um desses bi-turbo em uma f1000, f250 ou algo do tipo kkkkkk que monstro na arrancada, câmbio 3 marchas em 1° faz o km
Esse motor saiu no compressor xa350 importado reformei um que veio da italia o PR365 era um de 4 cilindro parece 471B ja montei muitos detroit e magirus deutz perdi as conta e barulhento mas e bom e resistente e confiavel o problema dele e o mesmo do Deutz as pecas sao cara ate a tabela de retifica e mais cara e como caterpillar tudo e os olhos da cara
Trabalhei muito tempo no exército mas com o Detroit V8 2 tempos que equipa o M108 M109 e M 578 e ja o M 113 ja está equipado com motor Mercedes bens 352A mas eu gostava muito pois e um motor de simples funcionamento muito bom de trabalhar saudades dos bons tempos
@Land Rover em Casa boa noite caro amigo essas VTRs sempre foram equipadas com motor Detroit V8 onde muitos foram fabricados em 1976 fiquei 8 anos como CB especialista na mecânica de viaturas blindadas
Uma das melhores melodias de motores é o Detroit não tem para ninguém❤😢😂❤
Me fez lembrar quando eu era garoto, meu pai era passageiro de pau de arara para uma feira num chevrolet com motor Detroit, eu ia ao encontro dele na estrada e de longe eu ouvia o ronco do motor. Fiquei com lembrança daquele tempo.
Como Deus é maravilhoso. Em cada vídeo que vejo, tenho cada vez mais certeza de como vocês são abençoados!!!!
São como crianças brincando, quando estão mechendo com essas jóias!
Parabéns e obrigado Emerson e Glauber, vcs nos ensinam muito e nos ajudam a sonhar!!!!
Que Deus abençoe sempre vocês!!!
Bom dia Sandro. Agradeço pelas palavras, fez meu dia melhor. Faz tempo que não aparece, bora queimar gasolina!
@@cotrams verdade irmão, ainda mais nesses tempos difíceis! Quando tudo passar vou aparecer!
Que Deus abençoe sempre vocês!
Acho que a tecnologia dos diesel 2T deveria ter merecido muito mais atenção ! Poderíamos ter hoje linhas veiculares de excelente peso/potência e baixas emissões ! Conjugando tecnologias de injeção e hibridismo! Seria fantástico !
Tive à oportunidade de possui um caminhão Chevrolet 1977.com esse motor , era valente demais , o meu era de quetros cilindros . O problema maior desse motor , era quebrar o eixo da turbina , devido à troca do diferencial , pinhão e coroa dele tinham mais dentes ! Então o motor Dava mas rotação , aí o eixo da turbina não aguentava , consegui fazer uma adaptação perfeita , usando o eixo primário do corcel .👏👏👏👏🤝👍🇧🇷
Não adianta. Os Detroit Dois Tempos são os MELHORES motores diesel em questão de ronco!!!!!!
Roncam e giram alto, Música para os ouvidos!!!!!!
Além de mecânica EXTREMAMENTE simples!!!!
Esse som é maravilhoso por causa de ser v6 2t e o blower subida de rotação impressionante eu acho mais bonito que som de v8 gasolina
Imagina se o landau tivesse um motor desse seria de arrepiar
@@naoimportasva1699 caralho imagina coloca um desse num landau kkkk
@@duarte77741 qro ver caber um motor desse tamanho ai em um Landal kkkkk
Ainda mais sendo Diesel 2 tempos.
Esse motor me remete aos filmes do MadMax
Cotrans é fera. Meu pai teve um caminhão militar de vocês aqui no interior de SP. E chegou aqui certinho. Negócio super lícito e com honestidade.
Obrigado Danilo! Grande abraço 👍
Eu vim descobrir recentemente como funciona esses motores diesel 2 tempos, e fiquei impressionado! É incrível!
Sim, vale o estudo.
Eu também fiquei apaixonado por esse motor
Grande obra da engenharia americana, trabalhei muito com esses motores muito simples de manutenção.
Os roncos que não vou mais esquecer na vida! O do incrível FNM e dos Detroit!
Para mim são os melhores motores diesel já inventados. A rusticidade desses motores é impressionante, pode fica sem funcionar por anos, basta colocar uma bateria, combustível e funcionar. O preconceito brasileiro era porque não havia mecânico especializado. Ouve o som desse blower! Os motores eletrônicos de hoje nem se compara.
Exatamente, simples e eficiente. Hoje o biodiesel trava os bicos se não funcionar por alguns meses.
Trabalhei muito com esses motores em área de petróleo fácil manutenção e aquenta cacete conheço do 6 ciindro ao 16.
Olá o 16 cilindros são dois 8 alinhados um atrás do outro? Ou um bloco com 16 cilindros, sabe qual é o consumo desse 16 cilindros em regime de 70% de rpm, para utilização em barco, qual faixa de rpm para melhor torque de trabalho, ele tem 1800 hps?
Esse motor foi usado em barcaças no Vietnã e foram doados para a marinha do Brasil, aqui em Maceió tem um.
Num entendo nada de mecânica, mas pensa num canal top em trazer essas máquinas para nosso conhecimento.
Daniel p: seria uma maravilha!!!
Essas engenharias antigas são muito melhores q as atuais.São indestrutiveis.
Qual valor desse do vídeo?
Barato 14 mil para um motor de barco grande seria excelente.
Penso que o antigo é o moderno se complementam ,são a mesma coisa ,como existi o novo se não teve o velho o pai e o filho.
Beleza de motor. Trabalhei na engenharia de testes da Detroit Diesel de 1975 a 1979
Que legal amigos. Conta uns causos pra nós ai
Você tem meu respeito.
E os motores Magirus você chegou mexer neles?
Que vc fazia lá?
João .... fale mais sobre esse motorzão ....
So tem reporte kkk
Quando ainda fabricava aqui no Brasil caminhões com esse motor eu tinha caminhão com ele eu mesmo dirigia como anda não tem para ninguém bom demais
Cara a gente tinha esses motores no m109 no exército. Se nao me engano tem 20 toneladas. Cambio automatico 3marchas. E ele voa literalmente.
Esse motor é top, sou mecânico de máquina de mineração subterrânea, uma vez a empresa comprou uma LHD com um motor desse, só que aquele tinha 10 cilindros
Trampo com mecânica náutica , e vendo sobre motores diesel cai aqui, comentei sobre esse motor com meu pai que também é mecânico e ele disse que já deu manutenção nesses motores e que o ronco é realmente incrível , que em um caminhão carregado com ele em alta é possível ouvir a quilômetros a noite…
E como é o consumo??
A Marca COTRANS é Garantia de Confiança,os Aplausos muitos Aplausos .
Reparei também que vcs tem caminhoes e jipes velhos estão a venda
Essa empresa não pára de surpreender. Só tem top. Que máquina maravilhosa 😎
Parabéns,uma aula de mecanica do motor dois tempo Detroit diesel e um papo de excelente vendedor,e quanto o funcionamento da usina de força o som e uma sinfonia para mecânico e caminhoneiro 👏🏻👏🏻👏🏻💪🏼👍!
Saudades. Luiz Carlos Teixeira.Trabalhei no treinamento técnico da Detroit Diesel Allison do Brasil de 1976 a 1980. Treinava- mos o pessoal da produção a montar ,desmontar , regular e funcionar o motor. Elaboramos a primeiro material em português para treinamento. Tenho material ainda sobre o motor.
Legal! Nós conseguimos uma cópia de um manual completo em português, muito rico em detalhes de manutenção. Grande abraço 👍
Mais um excelente exemplo da tecnologia automotiva norte americana. DDA, simplesmente perfeitos. A Cometa tinha alguns ônibus GMC, equipados com esses motores, e alguns com 8v71, e até hoje, tem uns incautos que acreditam que os Scania Dinossauro andavam mais. Vixe. Ah, eu sou mecânico desde 1990, muito bem formado pelo SENAI, e forjado na Polícia do Exército de Brasília. Até hoje nunca fiz nada na vida a não ser trabalhar com carros e caminhões. Valeu pelo vídeo, sou fã do canal.
Tenho muita dó de você! Meus pêsames,kkkkkkk.
Scania dinossauros tão aí até hoje e esses motores aí ? Tinha potência mas incomodada e não podia exigir ao extremo que quebrava igual mandioca, Scania aguenta o cacete
Tinha um caminhão com motor Detroit. Passou quinze dias tombado com os pneus pra cima. Destombei e dei partida com medo do motor disparar. funcionou normal muita saudade do fordão.
450 cv 260 de torque , muito difícil . no Ford ft 8500. esse motor levava pau .do 1519 que era o motor om 355 aspirado. muita gente elogia esse motor sem conhecer . só pelo som , sem nunca ter trabalhado ou possuído um caminhão com esse motor , e um excelente motor pra barcos . pelo seu torque que se da em alta rotação . agora imagina você um dia e um pedaço da noite ouvindo esse som . algumas horas depois esse som se torna um tormento . sem contar as trocas de machas que são constantes pois a rotação cai muito rápido . nas decidas os freios são muitos exigidos . por ele ser um motor dois tempos . ele não o efeito freio motor . ate pra funcionar o ar tem que ser forçado na admissão . !
Boa explicação , achava que se colocasse no 1113 com diferencial do cargo ficaria bom. E quanto a economia ?
...como o amigo acima explicou economia não é o forte dele pois ele queima toda vez que o pistão sobe então bebe bastante, perguntei a meu professor de engenharia mecânica porque esse motor saiu de moda e o principal motivo é devido a alta taxa de emissão poluente.@@luizclaudiopappi9803
👏👏👍🏻👍🏻@@patrickandre9494
Incrível!!! não lembrava desse tipo de motor diesel 2 tempos. Muito rápido as respostas!!!
Meu deus que som impressionante, mais bonito que som de Maverick, e o torque e impressionante
Eu fico admirado abri o giro igual a gasolina..ronco bonito eu vejo as vezes vídeo top10cruzadas de marcha.de caminhão e aparece esse motor. É uma maravilha de ver funcionar..
Que belezura de motor cara, Creio ai que é até hoje uns dos primeiros mais respeitado, esse motor e lindo muito bom, bom mesmo de verdade.
esses motores pra quem conhece o funcionamento deles só pensa em ter um deles porque eu particularmente sou apaixonado por o ronco desses motores muito legal.
Que som lindo. Ouvi esse som quando servi exército no 24 BIB. Exatamente nos M113. Os blindados de transporte.
O bicho é bruto em, lembro dos caminhões nos anos 80 com este motor eu trabalhava em uma autopeças e nos fundos tinha uma grande oficina mecânica
Que ronco lindo! Sensacional esse motor!!
Os moto-scrapers Terex usavam algo parecido. Em 1971 no início da terraplangem do CEASA-MG essas maquinas trabalharam 24 horas durante uns três meses. Dava pra ouvir esse barulho de longe!
Justamente, trabalho no ramo offshore,esses motores são os únicos que aguenta o rojão...
Hj em dia estão aos poucos substituindo pelos da CAT...catertpila
Eu morava no bairro jk,e dava pra ouvir. Top demais!.
Comheço bem os motores diesel detroit infelizmente o brasileiro o comdenou ,poren é excelente duradouro e robusto muito bom.
Escreve direito irmão
Esse cara aí da cotrams é profissional ele sabe o q fala, sabe o q vende 👏🏻👏🏻👏🏻parabéns.
Apaixonado por esse motor !!!!!
Que ronco mais lindo
LENBRA MINHA HD Quando ligo ela pela manhã
Nada a ver!
MOTOR TOP DE MAIS 👍
USADOS NOS AUTOS BOMBA PIERCE ARROW DO CORPO DE BOMBEIROS DE SAO PAULO
SOM MARAVILHOSO
UMA FORÇA SURPREENDENTE 👍
Parabéns a COTRAMS !!, SOU FÃ DO CANAL. eSSE MOTOR É SENSACIONAL; PRA QUEM GOSTA E TEM GRAXA NA VEIA, ERREPIA
Obrigado Herbert. Detroit é realmente diferenciado, sem similar. Grande abraço 👍
Sou mecânico dessas preciosidades
Esse é "o motor" na minha opinião. Acho demais... Sou fã.
Imagina um bixao lindo desse numa Veraneio todinha restaurada com 3 fileira de banco, suspensão reforçada, 4x4 com reduzida, ar condicionado até lá atrás, dava pra viajar as Américas inteirinhas de ponta a ponta.
Eu amo motores. Tenho um Chevrolet AP em casa, montado em dois perfis. Vou colocar um Gerador de Luz.
Muita gente critica os motores Detroit, mas o engraçado é que nos EUA a maioria das montadoras usaram esses motores,e não é só em caminhão antigo não, até nos mais novos.
Poxa pessoal da cotrans! Eu amo muito esse assunto sobre motores! Principalmente sobre os maiores! Como blindados ou máquinas pesadas!! Pena que eu não sei apertar um parafuso!! Mas se VCS puderem, faça mais vídeo sobre essas maravilhas!!!
Não sabe apertar nem um parafuso? Mas ama o assunto sobre motores e máquinas pesadas? Então, nunca é tarde para aprender!!!
SENAI tá aí pra isso!
Aqui em jurujuba tinha uns 4 barcos equipados com o Detroit e reversor Allison. Muito bruto !
Esse motor canta muito bonito, o som e magnífico.
Esse motor Detroit é uma maravilha aí tem pressão essas grandes montadoras que tiraram
QUE MARAVILHA, PARABÉNS.👏👏👏
Bora colocar um no opalão kkkkk
Show de motor, ronco inconfundível.
Deve tá filé, vindo do exército.
Meu sonho de consumo é ter um Detroit Diesel, desde moleque
Fora o vídeo do Detroit funcionando que já é muito bacana; as explicações que o Sr.forneceu foram muito interessantes e esclarecedoras...... só não dou like pois infelizmente já havia dado anteriormente.......mas esse vídeo realmente é muito bom....... obrigado pelas explicações!
Motor muito limpo , muito eficiente .
*-Aprovado.-* *[Selo Cabra-Macho de qualidade]*
COISA LINDA❤️ DEMAIS DE OUVIR O BARULHO DESSE MOTOR DETROIT💗
Gostei do documentário parabéns pelo seu trabalho
Tinhamos 4 desses aqui na Wheaton e como estavam ultrapassados foram substituídos por Scania, por norma foram cortados deu dó cuideideles por uns dez anos e tinham menos de 3000hs
Isso e musica para meus ouvidos chega arrepiar ta loko que ronco papai 🔥
Boa noite, ACABEI de acessar este vídeo deste motor, e amo muito motores, e já trabalhei com um caminhãozinho de bombeiros, por 9 anos consecutivos,vê era este motor ou semelhante a este, porém, com refrigeração a ar. Nunca quebrou, nunca apresentou defeito . Não tenho os valores para comprar, mas se tivesse eu me atreveria a comprar só para montar um monstro pra mim, pois é o meu sonho de consumo um super 4X4 diesel.
Alex,
Refrigerado a ar é quase certo que é Deutz. Veja o link...
www.albert-baas.nl/deutz.htm
O coração, chega a tremular de alegria.
Tinha que poder dar mais likes , que motor lindo,,, Parabéns , espero um dia ir conhecer vcs ai
Tem três sortudos que vai ficar com estas relíquias Boa sorte 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Música para os ouvidos, quanto tempo não ouvia👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Que barulho fantástico! O bicho é sacudido.Nervoso!!🤔
Excelente apresentação dessa máquina fantástica parabéns
SDS,
Isso é bicho. Quem gosta de motorzinho é dentista kkkk
Sou adorador deste motor se tivesse dinheiro c ctz compraria um p colocar em uma caminhonete grande abraço
Tenho no meu barco um 12V71. Simplesmente fantástico
O ronco do bicho é lindo demais!
Vi um vídeo de um cara tentando quebrar um motor Detroit dois tempos, sem água em rotação máxima, incrível como ele aguenta!!!!
(Você tem a voz do Salsicha de Scooby Doo, bem legal!)
Música para os meus ouvidos, faria um projeto náutico com ele !
Um excelente motor e um dos mais usados no mundo fantástico.
Obrigado por mostrar esse motor funcionando. Muito obrigado mesmo 😊
Incrível como esse motor sobe giro rápido
Essa tecnologia do sistema de injeção Detroit, é o que eles apelidaram hoje de Comon Rail..500 kilos não é pesado, um 229/4 pesa quase isso..lá fora é bem comum esses swaps de Detroit nas camionetes.
Impressionante como não tem fumaça e muito violento o motor parabéns a todos.
Que coisa linda o ronco desse motor são música para meus ouvidos
Show de bola. Obrigado por avisar do som, a criança estava realmente dormindo kkk
Eu sei que o Chassi nao aguenta mas moro na California e aqui os caras fazem acontecer... top
Parabéns pela aula sobre esse motor,muito bom
Se não tivesse tivesse dado errado as primeiras colocações dele hoje estaria como no Estados Unidos o Detroit e um dos melhores motores
Detroit diesel na veia, os mercenários choram aqui no Brasil. kkkkkkkkkkk
Isso é um tanque de guerra .
eu quero o BROWER...que esta no motor...kkkkkkk..colocar no Maveco....kkkkkk
Trabalhei muito com a série 71 marinizado muito bom motor muito usado na segunda guerra mundial
Esse motor também equipava o Ford FT 8000 . um dos melhores caminhões da época
Quantos cv tem esse motor ?
@@rodrigocampos13 O do vídeo tem 220cv
Meu pai sempre falou muito do motor Detroit, quando puxava cana num F 600 nas décadas de 70 e 80.
Ford só saiu com motor Detroit os F 7000 e 8500
Música para meus ouvidos daria um ótimo triciclo muito mad Max
Cotrams é foda! Os caras manjam demais!
sempre achei lindo o som desse motor ..lembra bastante um v8 302
Motor incrível, sou muito fã deles
E rapaz não sei se você conhecia mas eu sou neto do tipi mecânico falecido meu avô mexia com uns bicho desse e era top uma vez um disparou lá kkk
Antes de ele falar eu já estava imaginando um desses bi-turbo em uma f1000, f250 ou algo do tipo kkkkkk que monstro na arrancada, câmbio 3 marchas em 1° faz o km
Se eu tivesse tempo e dinheiro queria mto fazer uma f250 com esse motor
Será que cabe?
@@AdrianoStiegler isso e fácil, maçarico e solda rsrs
Acredito que precise reforçar o chassis e suspensão dianteira.
Que barulho insano, lindo demais
Já tive no meu Ford 8"500 fraco gastador lubrificante muito barulho tirei coloquei um mwm turbinado que beleza
Esse motor saiu no compressor xa350 importado reformei um que veio da italia o PR365 era um de 4 cilindro parece 471B ja montei muitos detroit e magirus deutz perdi as conta e barulhento mas e bom e resistente e confiavel o problema dele e o mesmo do Deutz as pecas sao cara ate a tabela de retifica e mais cara e como caterpillar tudo e os olhos da cara
Gostei demais amei o ronco do barulho do motor demais demais gostei demais só queria ter dinheiro agora para comprar um desse
Desde minino sou apaixonado no barulho desse motor ,,se tivesse como comprar só o barulho ,
Barulho do motor e show de bola.