MODO CARREIRA em FIFAs ANTIGOS ainda é LEGAL? | #34 CARREIRA dos INSCRITOS

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 15 гру 2024

КОМЕНТАРІ • 135

  • @M4rc0sAurelio
    @M4rc0sAurelio Рік тому +47

    É um negócio tão simples, criar histórias em um jogo sem história. Mesmo assim, eu gosto demais do Master contando as criações do pessoal.

    • @MasterGaming71
      @MasterGaming71  Рік тому +9

      né! empolga pra jogar, é divertido e faz a gente conhecer mais times e jogadores

  • @MasterGaming71
    @MasterGaming71  Рік тому +22

    CARREIRAS em FIFAs ANTIGOS em preparação para o NOVO FC 24! Ansioso pra ver as Carreiras de vocês para o PRÓXIMO EPISÓDIO!
    -- Capítulos --
    Intro: 00:00
    Carreira FIFA 20: 00:19
    Carreira FIFA 17: 03:57
    Carreira FIFA 23: 10:45
    Carreira FIFA 23: 13:51
    Carreira FIFA 19: 22:15
    Playlist Final: 31:29

  • @RICKXX07
    @RICKXX07 Рік тому +15

    LEEDS UNITED - FIFA 17
    Lendário.
    Escolhi o Leeds por conta da história do clube, que na época não disputava a Premier League desde 2004
    1° temporada:
    Começo na Championship, o time era fraquíssimo para a divisão, mas acreditei no meu elenco.
    Contratei apenas 1 jogador, e ele veio pra mudar meu elenco: James Forest do Celtic (71 over).
    Depois de um começo meteórico na 2° divisão, estreamos na copa da liga vencendo o portsmouth por 4x0, e fomos avançando até chegar na FINAL da copa.
    O jogo era contra o Spurs no gigante Wembley.
    Começamos tomando pressão, mas depois fomos nos impondo no jogo. Primeiro tempo terminou 0x0.
    No segundo partimos pra cima no tradicional 4-4-2 inglês, até q aos 68 minutos, numa cobrança de falta, a bola desviou em Dele Alli (1x0 Spurs).
    Aí fomos mais ainda pra cima deles, até que aos 87 minutos, num cruzamento de Forest, a bola desvia em Dembele, e gol contra empatando a partida.
    Fomos pra prorrogação e nada, até q aos 119 minutos, ele, Forrest faz o gol do título inédito pro leeds.
    Fim de temporada terminamos em 2 na liga.
    2° temporada:
    Agora o tombo era grande, e fomos pra janela de transferência com apenas 15 milhões.
    Revelamos uma jóia na base Jay King(74 over 16 anos)
    Contratamos: Abel Hernandez, Jamal Lascelles, Chiwell, Adam Clayton, e Pickford.
    Mais uma vez começamos a temporada bem demais, nos mantemos em 7° até a 28° rodada, e finalizamos a temporada em 13° na metade da temporada o meu artilheiro Kemar Roofe foi vendido ao Colônia, e por isso esse declínio.
    3° Temporada:
    Jay King foi vendido ao Bayern por 20 milhões + nossa verba inicial, ficamos com 36 milhões.
    Contatamos de volta Kemar Roofe por 6 milhões, Dunk, Serdar, Tavernier, Ryan Kent.
    Começamos as 5 rodadas da PL com 15 pontos(isso mesmo, 5 VITÓRIAS!)
    Kemar Roofe voltou on fire com 9 gols na artilharia da Premier League.
    Seguimos a temporada na parte de cima da tabela, e fomos para a ultima rodada empatados em número de pontos com o Manchester United.
    O ultimo jogo era contra o proprio Manchester.
    Uma verdadeira final, disputamos ela em Elland Road.
    Fomos para a partida com:
    GK: Pickford 78
    LE: Chiwell 77
    ZAG: Dunk 80
    ZAG: Lascelles 81
    LD: Tavernier 76
    VOL: Bridcutt 74
    VOL: Adam Clayton 79
    PE: Forrest 77
    PD: Kent 80
    CA: Roofe 82
    CA: Abel Hernandez 76
    E comeeeeça o jogo em leeds
    O fim do primeiro tempo estava 0:0
    Sem muitas emoções
    Segundo tempo começa..
    O leeds estava bem no jogo, ate que numa bola desviada pelo ataque do United.. gol, dos caras.
    O empate dava a vitória pra eles
    Ate q aos 56 minutos, Kemar Roofe com seus 1,77m de altura, sobe mais alto q todo mundo, e faz 1:1.
    Aí fomos pra cima, aos 93 minutos, escanteio para o leeds, Pickford foi para o ataque, e a defesa afasta pra grande área, pickford pega a bola e... PÊNALTI para o leeds!!!
    Aos 93 minutos o leeds tem uma oportunidade de título! Kemar roofeeee pra bola e... GOOOOOLLL do LEEDS, o leeds volta a ser campeão ingles!!!
    Uma festa absurda, e uma alegria tremenda.
    Fim :)

    • @DouglasSilva-in9cz
      @DouglasSilva-in9cz 9 місяців тому

      Você consegue jogar FIFA 17 ainda? Queria muito jogar o 17 mas não encontro. Os que baixei não funcionaram

    • @ghosty9296
      @ghosty9296 7 місяців тому

      @@DouglasSilva-in9cz procura na ggmax

  • @gllipe9973
    @gllipe9973 Рік тому +25

    Leyton Orient Football Club - FIFa 21 - Lendário
    Rumo a Elite - Um time destinada a coisas grandes!
    salve Master, meu nome é Fellipe e te acompanho desde o Colchester, e vai ser um prazer se minha história for escolhida!!!
    Comecei a carreira no Leyton Orient na 4 divisão da Inglaterra. Um time até então pequeno, que nunca tinha vivido glórias na sua história. Decidi fazer uma carreira usando na sua maioria jogadores desconhecidos e foco na base.
    temporada 1
    comecei a temporada recebendo muitas ofertas de transferencias, vendi o matador danny johnson pro porstmouth, o ponta wilkinson pro plymouth, o zagueiro thompson pro kashima reysol, e o goleiro chileno vigoroux pro banfield da argentina.
    pra repor promovi da categoria de base, e para a titularidade o goleiro islândes Gudmunsson e o ponta belga De Smedt. Além do segundo atacante da estônia Parn, que subiu pra compor elenco. de contratações trouxe o zagueiro sueco do Kalmar, Johan Stenmark, o ponta sul-africano tashreeq matthews, e o até então desconhecido atacante japones, Mao Hosoya, do Kashima Reysol. trouxe os 3 e ainda sobrou metade do que tinha arrecado com vendas.
    fui campeão da liga com um certa facilidade, com mais de 100 pontos. mas isso me fez ir mal nas copas, ja que o meu elenco era bem curto.
    cai na primeira rodada da carabao cup. na primeira rodada na fa cup, e na fase de grupo da efl trophy. os detaques foram para o meia louis dennis, que ja estava no elenco e que fez 21 gols e deu 30 assistencias, alem de mao hosoya. que fez absurdos 58 gols (!!!) na temporada.
    temporada 2
    o meu artilheiro japones começou a temporada sendo muito assediado no mercado, a principal oferta foi do Guanzhou Evergrande que ofereceu 1 milhao de euros por ele. quase 3 vezes mais do que tinha pagado. eu aceitei, mas ele felizmente recusou. ele sabia que estava destinado a fazer história no Leyton. Porem não consegui segurar louis dennis, que saiu por empréstimo para o Real Salt Lake. fiz algumas outras vendas, e pra repor o elenco trouxe por passe livre os laterais espanhois Jesus Areso, e Jorge Mier. contratei tb o ponta direita de zambia, edward chilufya, vindo do djurgarden. efetivei o segundo atacante Alex Parn da base como titular, e revelei durante a temporada o meia ucraniano Davidovich, futuramente conhecido pela torcida como Rei Davi!
    fiz uma liga segura novamente, fiquei em primeiro, mas dessa vez com 89 pontos, 1 ponto acima do Milwall, que tinha sido rebaixado. mas novamente derrapei nas copas,cai na 3 rodada da carabao cup, e na 1 primeira rodada da fa cup. na elf trophy cai novamente na fase de grupos. com elenco curto, nosso foco novamente foi nos pontos corridos. queriamos escalar a piramide do futebol ingles com muita velocidade. na artilharia da temporada, novamente ele. Mao Hosoya, 53 gols, seguido por Parn com 23.
    temporada 3
    terceira temporada, championship. as chegadas foram do zagueiro Omar Rekik, que estava sem clube. e max bird, volante do derby count. troquei pelo zagueiro Stenmark + 1 milhao de euros.
    o trabalho na base continuava, dessa vez quem virou titular foi o zagueiro peeter kukk, nascido tambem na estônia, tinha 1,97 de altura, era uma geladeira 4 portas, imenso. tb tinha uma tecnica muito apurada, zagueirasso! . alem dele tb subimos o atacante que seria reserva, oleg mahno, ucraniano.
    nas copas, ficamos novamente sem titulos, mas na fa cup dps de tirar plymouth, stoke city, southampton e ipswich town, caímos pro City na semi, na prorrogação. com um golaço de gabriel jesus. 1-0 pra eles.
    ja na liga, dessa vez nao conseguimos o acesso direto. ficamos em 6, com uma vitoria na ultima rodada crucial contra o Boro. nos playoffs, pegamos o sunderland e passamos por cima. 4x1, dois gols de De Smedt, e dois do Parn. estavamos na decisão dos play-offs porém, uma noticia ruim. Hosoya foi expulso, não jogaria a decisão. e o jogo contra o Nottm Forest seria muito dificil. no jogo um 0x0 ruim, e sem grandes chances se arrastou até os 90 minutos. quando num passe errado da defesa deles, Oleg Mahno intercepta a jogada, carrega até a entrada da area sozinho, ele o goleiro, chapou de direita no canto e.... na trave!! porém no rebote ele não perdoa, oleg mahno, seu 4 gol na temporada, herói improvavel!!! a base levava o leyton orient para a premier league pela primeira vez na história. o jogo da decisão terminou com 6 jogadores feitos em casa em campo. Gudmunsson, Kukk, Rei Davi, Alex Parn, Oleg Mahno e Charlie De Smedt.
    o destaque da temporada, adivinhem... Mao Hosoya, o sayajin (apelido que ganhou da torcida pela comemoração que fazia em alusão a dragon ball). 40 gols!! que centroavante. seguido por Parn com 22 gols.
    [CONTINUA NO COMENTÁRIO]

    • @gllipe9973
      @gllipe9973 Рік тому +13

      temporada 4
      premier league, que sonho!
      a essa altura Ma-Ho era foco total dos outros times, o japonÊs conhecia o caminho do gol, e ja tinha mostrado seu talento. para tentar segura-lo, fizemos um renovação de contrato caprichada. com mais verba na premier league, ele ganhou um ótimo salário e aceitou ficar no nosso time por mais 1 ano.
      para reforçar nosso elenco, contratei os pontas Robin Hack do Nurnberg, e o mexicano Uriel Antuna, do Guadalajara. Paguei os dois com a venda do lateral Jesus Areso pro Everton, e do volante Max Bird pra Real Sociedad. Para repor trouxe o volante Lewis Travis, que estava sem clube. Outro reforço foi Yanis Cimignani do Ajaccio, que troquei pelo Tashreeq Matthews.
      Começamos a temporada com tudo, 9 jogos e 7 vitórias. O time estava muito entrosado, jogava a anos juntos e estavam muito confiantes. Porém não conseguimos nos manter, oscilamos na sequencia e acabamos o primeiro turno em 10. Muito digno. Na Carabao Cup, fizemos as primeiras rodadas com o time misto, mas conseguimos sobreviver... Nas quartas de finais, contra os Wolves, força total. 2-1 em um jogo muito pegado, gol contra de Dendoncker para eles nos minutos finais... estavamos na semi, para pegar o West Ham. 0-0 o confronto, decisão nos penaltis. Gudmunsson, o nosso razoável goleiro, que vinha desde a quarta divisão, mas oscilava muito, decidiu brilhar. 3 pênaltis defendidos!! estavamos na final. para enfrentar o Liverpool.
      ja estávamos realizados, mas queríamos fazer história... em Wembley em um jogo difícil, no fim do primeiro tempo Robin Hack, o nosso Hacker abriu o placar. voltando o segundo tempo, penalti pra eles. firmino na bola... na trave!! mas o massacre continuava, Salah errou pelo menos 2 gols claríssimos. Então aos 75, em um contra-ataque puxado por Robin Hack, 2-0!!! Era so segurar mais um pouco. Mas, saída de bola do Liverpool, gol deles. Firmino. fiquei louco.... o time sentiu o baque. Aos 85, Firmino denovo, 2-2. Prorrogação. Mao Hosoya estava muito bem marcado, não havia recebido quase nenhuma bola. Mas recebeu aos 10 minutos da prorrogação, de costas pra Virgil, num pivô espetacular rola pro lado. Alex Parn nelees!!!! GOL! O nosso estôniano querido decidia, mas ainda havia jogo. E claro, a pressão do Liverpool tambem... mas dessa vez não tinha como, o título tinha de ser nosso. então 10 minutos depois, ele denovo, Parn!! num canudo de fora da área. 4-2. jogasso!! eramos campeões da Copa da Liga Inglesa.
      Ja na Premier League, nos mantivemos em 10-8-9-7 o campeonato todo, mas nas ultimas rodadas finais, emplacamos mais 6 vitórias seguidas, com direito a vitória contra City no Etihad com gol no fim, e nos classificamos para a Champions LEague!!! em 4 lugar... Que história meus amigos!!!
      No fim da temporada, fechamos com 40 gols de Hosoya (rotina) e 19 de Hack. Além das 19 assistencias de Cimignani, que havia chegado despretenciosamente e virado titular.
      temporada 5
      essa seria nossa ultima temporada no Leyton Orient, independente do resultado, saíriamos no fim do ano. Ja Hosoya, que havia dito isso na temporada passada, decidiu cumprir seu ultimo ano de contrato e disputar a Champions League.
      Mantivemos a base do time, apenas trouxemos o lateral brasileiro que estava no Santos, Roberto Miranda, popular Mirandinha. Além de alguns nomes para compor o elenco, como Sebastian Szymanski, e Miguel Almiron.
      o nosso foco era a champions, e assim foi. fase de grupos com: Paris Saint Germain, RB Leipzing e AEK Athenas. era acessível.
      mas começamos perdendo de 3-1 pro paris, e 1-0 pro leipzig... péssimo! Precisávamos nos recuperar, e assim foi. 4-0 e 4-2 contra o AEK AThenas, estávamos vivos, mas tinhamos dois jogos difíceis na sequencia. Contra o Rb Leipzig em um jogo com penalti perdido de Benzema pelo lado deles, vencemos por 1-0. Gol do Sayajin. Estávamos empatados em pontos com o RB e iamos pegar o PSG que ja estava classificado com 100%. saímos perdendo com gol de Marquinhos, mas viramos na raça, como sempre foi. Davidovich fez um gol e uma assitência para Cimignani virar. Ja o Leipzing empatou com o Aek Athenas, o que era o suficiente para nos classificar para as oitavas de finais. Na PL, iamos de mal a pior, 14 lugar, 6 acima da zona. Era muito jogo para fazermos, e tinhamos de fazer uma escolha. Nessa janela tambem, nosso ídolo japonês Hosoya assinou um pré contrato com o Manchester City, para a reforçar eles na proxima temporada. Mas prometeu foco total no restante de temporada com a gente. Com foco na UCL , oitavas de final e o adversário foi o Shaktar Donetsk, demos sorte. Classificamos em segundo e pegamos o surpreendente time ucraniano. Primeiro jogo na nossa casa, 2-0. Robin Hack e Hosoya. Na volta venciamos por 1-0, mas nos ultimos minutos eles fizeram 2 gols. Não tinha importancia... 3-2 no agregado. Quartas de final pra nós. Adversário foi a Roma, um bom time, mas não era um bicho papão. Novamente na nossa casa, o primeiro jogo vencemos por 1-0. Gol de Mirandinha, nosso lateral brazuka de 20 anos. NA volta no estádio Olimpico de roma, novamente uma vitória por 1-0, Ma-Ho guardou logo no inicio, e seguramos a pressão. o jogo terminou com 23 finalizações para eles, contra 2 nossas. Mas o que vale no futebol é o placar. 2-0 no agregado. Na primeira participação na UCL na nossa história, chegavamos a semi. Mas na liga ainda iamos de mal a pior, 16 lugar, 4 pontos acima da zona. Nessa hora, conseguimos nos recuperar, vencemos uma sequencia boa de jogos e chegamos em 11. Faltava alguns jogos, mas estavamos mais tranquilos em relação ao rebaixamento. Na semi, iamos enfrentar o Atletico de Madrid, pedreira. Do outro lado da semi era Bayern e Barcelona. Primeiro jogo em nossa casa novamente. Pegado, sem muitas chances pros dois lados o jogo caminhava pro 0-0 até que nos 80 minutos, Cimignani invade a area, dribla Gimenez e é derrubado. Penalti. Mao Hosoya na bola, nosso ídolo, o maior artilheiro da história do Leyton ORient. Bateu, e perdeu. Oblak defendeu. Fim de jogo 0-0. Na casa deles, fizemos talvez o nosso melhor jogo em todas as temporadas. 2-0. um massacre, bola na trave, defesas de oblak, gols impedidos. Podiamos ter vencido por bem mais... mas os gols de Parn e Uriel Antuna foram o suficiente pra nos levar a final para enfrentar o barcelona.
      Antes da final, finalizamos a temporada na Inglaterra. 11 lugar na Premier League, e nada de muito importante nas copas. caímos cedo.
      Na Champions, O maior jogo da nossa história, seria em Old Trafford. Entramos nesse jogo com no nosso característico 4-3-3. Gudmunsson; Mirandinha, Rekik, Kukk e Mier; Travis, Davidovich e Cimignani; Antuna, Hack e Mao Hosoya. o Barcelona tinha um ataque poderoso com Sterling, Phi Foden e Antônio Pereira (regem de cr7). Jogo dificil. começo de jogo e na saída gol deles. Sterling fez um carnaval na nossa defesa e abriu o placar. Ficamos nervosos e só tivemos uma boa chance com o zagueiro Kukk, que cabeceou pra fora. Porem no fim do primeiro tempo, Uriel Antuna toma a frente de Alphonse Davies, e é derrubado por tras, numa falta violenta. Davies expulso.
      começamos o segunndo tempo pressionando e Cimignani empata o jogo, de falta. tomamos conta do jogo e pressionando viramos o placar com Robin Hack, numa tabela com Mao Hosoya. E aos 70 minutos de jogo, doblete de Hack, 3-1. Numa bagunça da defesa o barça estava batido. Ou não, aos 85 num chute apelão de fora da área, Sterling diminui, 3-2.
      Partiram com todo mundo pra cima, tiveram 3 escanteios na sequência, e num deles a bola sobra pra Parn, que havia acabado de entrar. E mete uma bola espetacular de uns 40 metros pra Mao Hosoya. Dominou sozinho, conduziu, cara a cara com Ter Stergen. GOL!!!!!!! 4-2 toma essa barcelona!!! tinha que ser com ele. O Leyton Orient era campeao da CHAMPIONS LEAGUE pela primeira vez na história. Taça levantada pelo garoto da base Peeter Kukk. Muita festa em Londres. O Leyton Orient Football CLub era gigante!!
      O Artilheiro da temporada foi novamente o japones sayajin. Que se despedia de Londres com 39 gols na temporada. Foi histórico, o maior jogador da história do time, e o mais matador que ja usei no FIFA......Assim terminava a mais intensa e mais legal carreira que ja fiz. Não tive coragem de pegar outro time e terminei esse save assim.
      Hoje gosto muito do time na vida real, e tive a oportunidade de conhecer o estádio quando estive em Londres no ano passado, o Brisbane Road.

    • @fabrilatlantic
      @fabrilatlantic 2 місяці тому

      Que brabo 😮

  • @kamilosantos1501
    @kamilosantos1501 Рік тому +8

    Maluco do céu, ainda n acredito que tive meu MC lido no canal kkkkk, nossa, q massa, sobre o MC no Barnet, eu n falei mto sobre os jogadores, então vou disponibilizar as planilhas que criei nessas 5 temporadas

    • @davibarcelos4099
      @davibarcelos4099 Рік тому +1

      Hahaha ele leu a minha do chelteham town. Master eh mt foda

    • @kamilosantos1501
      @kamilosantos1501 Рік тому

      drive.google.com/drive/folders/11IN8AB83Vw_0B6ziE4KENobm9cRIL4aW?usp=sharing
      Foi mal a demora, segue o link com as planilhas e textos relatando cada uma das temporadas com mais detalhes.
      Boa leitura...

  • @shaolinmatadordeporco8001
    @shaolinmatadordeporco8001 Рік тому +4

    Fifa 16 / Modo Carreira Treinador / Dificuldade Lendário
    Llagostera, Espanha
    Comecei na 2º divisão da Espanha com o pequeno Llagostera, que é da Catalunha, aliás o uniforme deles no fifa 16 é praticamente igual ao do Barça. Uma curiosidade, é que a equipe estava na 8º divisão da Espanha em 2005, 10 anos depois estava na 2º divisão e no FIFA.
    1º Temporada :
    Contratei 5 jogadores, todos com 60 e poucos de overalls, Igboananike, Maicon (ex-Livorno), Cato, Cedric e Toissant Ricketts, dando um spoiler, 3 desses seriam ídolos e 2 deles seriam fracassos no futuro. No time iniciou com apenas 1 jogador com 70 e poucos de over, justamente o mais novo, o centroavante Mosquito de 19 anos, que seria o melhor do time na temporada com 21 gols e 10 assistencias em 51 jogos. O time foi campeão com 85 pontos, na frente do Valladolid com 83 pontos, o engraçado é que nas ultimas 3 rodadas fizemos 0 gols, queríamos pipocar o titulo mas fomos campeões mesmo assim. Terminamos com apenas 7 derrotas e caímos nas oitavas da Copa del Rey para o Deportivo La Coruña.
    2º Temporada :
    Já na LaLiga, tive dinheiro apenas para 1 contratação importante, mas queria muito fundamental no futuro, o espanhol Andoni Iraola, experiente e líder para a equipe. Acima de 72 de over só tinha o Mosquito e o próprio Iraola, com 78 e 79 de over respectivamente. Estreamos na LaLiga pela 1º vez na história contra o Celta de Vigo, primeiros 2 gols do clube foram do jovem Mosquito, vitória por 3x1 fora de casa. Na 5º rodada, deu um vexame, fomos humilhados pelo Málaga por 4x0 dentro de casa. Na 7º rodada, algo inesperado, goleamos por 3x0 o nosso maior rival Barcelona com hat-trick do jovem Mosquito, foi o 1º hat-trick da carreira, justamente nesse jogo. E para melhorar mais ainda, na rodada seguinte goleamos o Atleti por 4x0 em Madrid, com show de Mosquito, Cato e Igboananike. Após esse início mágico do Mosquito, infelizmente apareceu uma proposta de 30 milhões do Lyon por ele, era realista eu aceitar e acabei aceitando, nosso maior ídolo foi embora, ele se despediu fazendo o gol da classificação na Copa del Rey justamente contra o La Coruna, ele terminou com 40 gols em 82 jogos pelo clube. Com a grana dele, contratei Srna, Inaki Williams e Munir. O time chegou na final da Copa del Rey vencendo o Sevilla por 2x1 no agregado com 2 gols do Iñaki Williams, depois disso resolvi colocar o controle manual, para dificultar. Chegou na reta final da LaLiga com Llagostera com chances de títulos, infelizmente pipocamos e acabmos terminando em 6º lugar indo pra Europa League, já na final da Copa del Rey, perdemos por 2x1 com gol de Rayco. Um destaque que não foi citado antes foi o goleiro René, um dos unicos remanescentes do clube original que jogou TODOS os jogos da temporada, não faltou em nenhum, além dele ser o capitão do time.
    3º Temporada :
    Com mais grana, contratei Héctor Villalba por 19M e promessa regen Conceição de 17 anos por 13M, também vendi o Maicon, aquele que foi uma das primeiras contratações, ele mesmo sendo ponta teve apenas 1 gol em 64 jogos, ficou uma temporada inteira sem fazer gol. Na estreia na LaLiga, vencemos o Real Sociedad com gol do Conceição aos 90. Na 4º rodada, enfrentamos o Real Madrid no Bernabéu e vencemos por 2x1 com doblete de Villalba. Na Europa League, vencemos na fase de grupos a Inter de Milão e Twente com Villalba reinando metendo 3 gols em 2 jogos e passamos em 2º lugar com 10 pontos no grupo. Mas por outro lado, terminamos o 1º turno na LaLiga em 9º lugar com apenas 22 pontos. Em janeiro, fiz contratações por pré-contrato de Nani, Kiko Casilla e Fred (Shakhtar), além de comprar 2 promessas brasileiras regens, o zagueiro Warken e Souza. Lembra do Iñaki? Ele começou a jogar mal e acabou sendo vendido por 12,5M. Mesmo com a má fase na LaLiga, vencemos o Barça por 2x0 na rodada 20 com 2 gols de Villalba. No mês de fevereiro tivemos apenas 1 vitória, justamente a mais importante, já que vencemos por 2x0 o Bayer 04 e avançamos pras oitavas da Europa League. Com apenas 1 vitória em 10 jogos na LaLiga, começamos a brigar contra o rebaixamento, mas na Europa League estávamos bem, passamos pelo Marseille por 2x1 agg com 2 gols de Villalba. Entre a rodada 21 e 34, fizemos apenas 10 pontos e tendo só 1 vitória, o elenco não estava suficiente pra LaLiga, mas na Europa League passamos por Sevilla por 1x0 com gol de Villalba, já nas semis contra o Tottenham perdemos os 2 jogos com 3x0 no agregado e demos 100% de atenção pra LaLiga. Há 3 pontos do Z3, tínhamos um confronto direto contra o Rayo Vallecano, se vencemos, estaríamos livres do rebaixamento, o jogo estava indo pro 0x0 até o lateral Eusepi, que nunca tinha feito um gol, faz um golaço com a perna ruim e nos salva do rebaixamento! Após o fim do campeonato, se tivessemos perdido esse jogo, nós estaríamos rebaixado. Llagostera terminou com 19 vitórias, 20 empates e 20 derrotas, primeira vez que eu terminava com mais derrotas do que vitórias. Villalba foi o melhor do time com 25 gols e 5 assistencias em 55 jogos. René novamente jogou TODOS os jogos da temporada.
    4º Temporada :
    Com chegadas de Nani e Casilla, o elenco ficou mais resistente, tendo bons jogadores na defesa, meio e ataque, estávamos prontos, logo na 1º rodada, metemos 4x0 no Atleti com primeiro gol de Nani. Iniciamos bem o campeonato, permanecendo no G6 sempre, Villalba com 13 gols em 14 jogos. Na Copa del Rey, começamos perdendo pro Valencia em casa por 1x0, mas na volta metemos 3x0 lá em Valencia com direito a gol de penalti do goleiro Kiko Casilla. Lembra do Igboananike? Ele tinha virado reserva após chegada de Villalba, além de ter ficado com 0 gols na temporada passada, mas do nada em janeiro ele virou um Pelé, meteu gol em quase todo jogo e virou titular junto com Villalba, além o nigeriano ter feito 2 gols no Barcelona e eliminando eles por 3x2 no agregado nas quartas da Copa del Rey. Nas semis, eliminamos o Eibar com hat-trick do Igboananike, 5x1 no agregado. Vencemos Barcelona e Atleti na LaLiga e estávamos firmes para o G4 e talvez o título. Engatamos um sequência de vitórias, iriamos assumir a liderança e acabamos perdendo em casa pro Villarreal com gol de Soldado, faltando 4 rodadas. Precisamos vencer para assumir a liderança de novo, empatamos contra a nossa pedra no sapato, o La Coruña. Para piorar, na rodada seguinte perdemos pro Málaga com falha bizarra do Kiko Casilla. Na penultima rodada, vencemos com tranquilidade o Valencia, faltava a ultima rodada, mas Real Madrid estava 1 ponto na frente, vencemos o Celta com gol de (regen) Cotugno, mas o Real também tinha vencido e ficamos com o vice-campeonato. Mas tinha algo para se orgulhar, chegamos na final da Copa del Rey, advinha contra quem enfrentamos? O La Coruña, era obvio, mas, a estrela de Cotugno que já tinha feito o gol da vitória no jogo passado aparece novamente e faz o gol do titulo da Copa del Rey, o primeiro titulo importante da história do Llagostera.
    NÃO COUBE TUDO, TEM OUTRA MENSAGEM COM A 5º TEMPORADA

  • @leonardopires620
    @leonardopires620 Рік тому +3

    Sem dúvidas uma das minhas séries preferidas do yt, ja assisti os episódios várias vezes

  • @chicokk2333
    @chicokk2333 Рік тому +2

    acompanhando dês do 3⁰ vídeo da carreira dos inscritos e vejo até hoje, master você é foda

  • @renasalvatore
    @renasalvatore Рік тому +4

    Tava fazendo um modo carreira no FIFA 14 com o Sunderland. Uma pena que fiquei sem a televisão, e tbm, tô sem tempo para jogar. Aliás, que saudades estava dessa série

  • @otavioscheifer2450
    @otavioscheifer2450 Рік тому +2

    Cansado de fazer as mesmas carreiras nas mesmas ligas, eu já estava entediado com o FIFA 23, quando vi uma notícia que mudou o rumo do que eu entendia por modo carreira: o italiano Roberto Di Matteo, que havia ganhado a Champions com o Chelsea em 2012 como interino, estava trabalhando no Jeonbuk Hyundai, da Coréia do Sul, como consultor técnico, um cargo mais administrativo, um pouco diferente do original de treinador. Então pensei: por que não reconstruir a carreira deste técnico italiano, ao invés de reconstruir clubes? Di Matteo foi efetivado após a conquista da Champions e da F.A Cup, mas não fez um bom trabalho no Chelsea e foi demitido ainda antes de acabar o ano de 2012. Teve passagens por Aston Villa e Schalke 04, mas com trabalhos frustrados também não conseguiu se firmar. Associado à vontade que eu tinha de jogar numa liga alternativa, e para manter o realismo, iniciei uma carreira no Jeonbuk Hyundai, com o nome e as características físicas de Di Matteo, onde trabalharia como um mero consultor: realizaria trabalhos voltados para a base e contratações, gestão do clube, mas não poderia jogar uma só partida, pois não era o treinador. O bom trabalho me rendeu uma oferta para ser treinador do Seongam FC, também da Coréia do Sul, na temporada 2024 (no país coreano a temporada é contada igual ao Brasil, com base no ano civil). Levei o modesto time a uma quinta colocação na liga, o que despertou a atenção do Ulsan Hyundai, maior rival do Jeonbuk, e acertei para ser o treinador deles na temporada 2025. No Ulsan, a primeira temporada foi positiva: um vice na liga, para o rival Jeonbuk, e a perspectiva de que poderíamos competir e bater de frente com eles. Em 2026, na disputa da Champions Asiática, deixamos rivais fortes pelo caminho, como o Al Nassr de Cristiano Ronaldo, mas paramos na final para o nosso maior rival: o Jeonbuk Hyundai. Em um jogo movimentado, nosso craque e camisa 9 chileno Santi León, que havia vindo ao clube ainda jovem, estando nos passes livres, perdeu um penalti na prorrogação, e dois minutos depois, no lance seguinte, o Jeonbuk fez o gol que decretou o título: 4x3, derrota dolorida para o maior rival na competição mais importante da Ásia, e na liga sul coreana, novo vice, para o rival novamente. Pensando que havia feito um bom trabalho e contribuído para o futebol asiático, sofri um baque quando fui demitido do Ulsan Hyundai, em janeiro de 2027. De lá, voltei à europa, para treinar o Dundee United, da Escócia, levando o time ao quinto lugar na liga e à semifinal da copa, onde caímos para os Rangers. Ao final da temporada, em julho de 2027, acertei com o Middlesbrough, que estava na Championship. Na championship, o surpreendente acesso de forma direta, terminando na segunda colocação. Para a Premier League, apostamos na mesma estratégia que havia funcionado: uma formação com cinco defensores, um meio campo povoado com dois volantes e um armador, e dois atacantes móveis. As contratações foram jogadores que estavam sem clube, como Tanganga, que eu transformei em zagueiro e com isso ganhou impressionantes 4 pontos de overall, ganhando a faixa de capitão do time e sendo convocado para a seleção inglesa. A temporada foi surpreendente: sétimo lugar na PL, com direito a uma semifinal de copa da liga, onde caímos para o Liverpool. Tudo isso chamou a atenção da Lazio, clube em que Di Matteo se destacou como jogador, chegando à seleção italiana. Para a temporada 2029/30, Di Matteo volta à Lazio, dessa vez como treinador. A primeira temporada, como esperado, foi de reformulação total, implementando as mesmas técnicas que deram resultado no Middlesbrough: formação 5-3-2, trazendo jogadores experientes que estavam sem clube. O resultado foi um sétimo lugar no campeonato, o que nos levou à Europa League na temporada seguinte. Na segunda temporada na Lazio, trazendo ao clube jogadores como Kessié, já veterano, Moise Kean e o argentino Almada, esse por 80 milhões de euros, o primeiro título de Di Matteo nesta nova fase da carreira veio: a UEFA Europa League, conquistada frente ao Borussia Dortmund no St. Mary´s Stadium, em Southampton, com um 4x0. O destaque foi a minha dupla de ataque, Kean fez um e Mario Stroyekens, belga, fez um hat-trick. Na semifinal, Derby della Capitale, eliminamos a Roma, com duas vitórias, na ida e na volta. Depois de tantos vices, o primeiro título da carreira depois de 2012 veio. A Lazio de Di Matteo esbanjava confiança, sendo um time temido na Europa em jogos de mata mata, e havia conquistado seu primeiro título europeu. A temporada também havia sido boa na liga, um terceiro lugar, mas na copa italiana, uma eliminação precoce, para a Atalanta nas oitavas. A temporada 2031-32 começou provando que a Lazio era uma realidade: 3x0 na final da UEFA Super Cup contra o atual campeão da Champions, o PSG. Um pouco antes do fim da janela o Aston Villa pagou a multa de 100mi do meu lateral direito sul coreano Cho, e eu me obriguei a trazer Rico Lewis que estava no Liverpool. Trouxe também o Miretti do Chelsea pro meio campo, pois o Kessié estava perdendo fôlego pela idade. Trouxe também Gvardiol que tava no Aston Villa, uma vingança por eles terem pegado meu lateral. Todos os reforços foram na faixa dos 80 milhões, mas o mais caro, custando 100mi de dólares, foi Santi Leon, atacante chileno que revelei no Ulsan Hyundai. Ele estava no Atlético de Madrid, mas curiosamente foi reserva a temporada toda, para uma surpresa: Stroyekens. Na final da Champions, esse belga marcou TRÊS GOLS contra a Juventus, na final italiana em Wembley, que acabou 5x1 para a Lazio. Título improvável, mas muito merecido da Champions, pois coletivamente fomos muito acima de qualquer equipe. Na fase de grupos começamos sofrendo: derrota em casa pro Leipzig e empate com o AZ na Holanda, mas daí veio a recuperação: 4 vitórias nos 4 últimos jogos e primeiro lugar do grupo. Despachamos o United nas oitavas, PSG nas quartas e na semi pegamos o Tottenham: dois jogaços, muita marcação no meio, sem espaço. Abrimos 1x0 na ida em Londres, gol do Almada. Na volta um 2x2 no Estádio Olímpico abarrotado nos colocou na final contra a Juve, e foi o que aconteceu, terceiro titulo europeu para fechar o ciclo na Lazio com chave de ouro. Na Itália, nenhum título, mas não importa, pois esse trabalho levou Di Matteo para treinar a seleção italiana.

    • @otavioscheifer2450
      @otavioscheifer2450 Рік тому

      CONTINUA: 01/01/2034: Início da janela de transferências de verão. A torcida do Chelsea ganha um presentão, a volta de Di Matteo, 21 anos depois da saída dele do clube. Ao fim da temporada, percebi que o elenco não era tão bom quanto eu pensava, e nem tem tanto dinheiro como eu pensava. Mesmo assim consegui levar o time ao quinto lugar na PL, e ao título da Europa League. No mata mata, passamos por PSV, LASK, Real Bétis e Wolfsburg, e na final batemos o Lille, num jogo pegado. Em junho, iniciou a copa de 2034, e eu estava treinando a seleção italiana. Caímos num grupo forte, no primeiro jogo contra o USA vencemos de virada por 4x2. Contra a Noruega, outro jogão: vitória por 3x1. No último jogo da fase de grupos, time misto contra a Alemanha, vencemos de virada por 4x3. Nas oitavas despachamos o México, 2x1, nas quartas, goleada na Argentina: 5x0. Na semifinal, um jogaço contra a Dinamarca: ganhamos com um gol do Gnonto no fim da prorrogação, 4x3. Na final, abrimos 3x0 na zebra Áustria e levamos um susto no final com dois gols que tomamos, mas nada que tirasse nosso título, Di Matteo estava eternizado na história do futebol italiano. Gnonto e Raspadori foram tipo Bebeto e Romário, com 7 gols cada na competição, foram a minha dupla de atacantes mortal, no tradicional 5-3-2 que eu usava. Entraram no jogo contra o USA, os dois eram reserva, mas decidiram o jogo, eles e o Baldanzi, armador, que entraram no time pra nunca mais sair.
      Acima de tudo, agora o foco era exclusivo no Chelsea. Temporada 2034/35 iniciada, e mesmo com pouco dinheiro consegui montar um time ok, batendo o campeão da Champions na final da UEFA Super Cup, sinal que estávamos fortes. Como reforços, trouxe os veteranos Openda, Szoboslai e Vitinha estavam sem clube. Na zaga, Diomande e Scalvini foram jogadores que chegaram ao clube temporada passada. Com o pouco dinheiro que tinha investi em dois jogadores: Gnonto, meu mito na copa, com 30 anos, veio do Leverkusen por 73,5 mi de dólares, e um jovem goleiro alemão Kraft, também revelado por mim na Lazio, paguei 47,5mi, ele tem 19 anos e 83 de geral. Trouxe também o LD inglês Spence e o CA espanhol Abel Ruiz, ambos com 34 anos, sem clube, com 84 de over. Na liga, um sofrido terceiro lugar, nas copas, nada de final, mas na Champions, virei o papa título europeu: fomos campeões, assim como em 2012: batendo o Bayern, dessa vez no Old Trafford.
      Outra temporada iniciada. Em 01/03/2036, final da copa da liga inglesa: mais um título para o Chelsea de Di Matteo, o primeiro título nacional da carreira dele desde 2012, o segundo em todo a carreira, pois só havia conquistado a F.A Cup 2011/12. Vice da liga pro Liverpool, vice da FA Cup pro City, derrotas sofridas, mas o City jogou melhor e o Liverpool foi melhor o campeonato todo. Já na Champions, outra vez a taça veio, dessa vez no Tottenham Hotspur Stadium, contra o Bayer Leverkusen. Passamos em segundo num grupo em que o Atlético de Madrid fez mais pontos que nós. Nas oitavas despachamos o Barcelona, nas quartas a Juve, na semi o Dortmund, e em todos esses confrontos vencemos em casa o jogo de ida. A grande diferença foi a compra do Cho por 100mi do Aston Villa, eu revelei ele na Lazio, joga demais o sul coreano na ala direita. Novamente trouxe Santi Leon comigo, o chileno foi meu 9 de respeito, e eu tinha muita confiança nele. Para a reserva trouxe os veteranos franceses Lafont (GOL), Kamara (VOL) e Simakan (ZAG), todos acima de 35 anos, estavam sem clube, e também o Foden, que também estava sem clube e tinha 35 anos, sendo importante na final da Champions porque o Chaibi, titular, estava suspenso, e ainda fez um gol. Temporada 2036/37 iniciada com taça da Super Copa da UEFA: 2x0 no Nice. Depois da improvável derrota na prorrogação pro Watford na final da copa da liga, veio o título da Premier League, com 4 rodadas de antecedência, depois de uma derrota triste pro Liverpool na final da FA Cup. Na Champions, o tri consecutivo veio, novamente copando em cima do Bayern, com direito a eliminar City nas quartas e Liverpool na semi. Leon foi o artilheiro da Champions com 9 gols. A única mudança no time foi a chegada do croata Maric no meio campo, por 87 milhões, vindo da Juventus. O último time que Di Matteo mandou a campo na carreira foi: Kraft, Cho, Diomande, Scalvini, Posch, Fabião Borges, Neves, Maric, Colombo, Gnonto e Leon. Depois dessa temporada, o save me forçou a se aposentar, pois já havia completado as 15 temporadas possíveis a serem jogadas. Foi uma das carreiras mais legais que fiz justamente pela mudança de foco: era a reconstrução da carreira de um treinador esquecido, e espero fazer isso mais vezes.

  • @Leandrolima-jw8sy
    @Leandrolima-jw8sy Рік тому +5

    Q maravilha,ele volto com as carreira dos inscritos

  • @rafaelcardoso9677
    @rafaelcardoso9677 4 місяці тому

    voltei a jogar o velho fifa 19 que tinha na prateleira e não podia ter tido uma melhor decisão
    começei no feirense clube português perto da minha cidade e com adeptos incríveis.
    com 1M de verba decidi vender jogadores que não fosse usar mas q valessem algum dinheiro, acabei me livrando do centroavante Valência e do ponta Anderson, com esse dinheiro comprei o zagueiro Danté ao Anderlecht(um verdadeiro tiro no escuro que se revelou flop), Pedro Sanchez do Corunha e trouxe ainda por empréstimo um jovem Kolo-Muani do Nantes.
    Foi um boa época tendo em conta as expectativas de rebaixamento terminando num honroso 7° lugar numa liga disputadissima e chegando às semis da copa onde fomos eliminados pelo porto por 3-0
    Tiago Silva e Edson Farias foram uns dos destaques da temporada sendo o artilheiro e maior assistente do time respetivamente, destacar também a nossa ótima dupla de zaga com o mexicano Briseño e o br philippe sampaio.
    Ao fim da temporada o enorme Hannover 96 da Alemanha quis me contratar e aceitei, indo em busca de um novo desafio que não durou muito...
    mas por bons motivos, com as vendas de alguns reservas compramos Dilrosun ao Herta, Marafona ao Braga e trouxe comigo de portugal o ótimo zagueiro Briseño, assinamos tambem em definitivo com os emprestados Wimmer e Akpoguma e em Janeiro eramos 3°s na liga com chances de ser campeão depois de mais uma ótima zaga a 3 com Akpoguma, Wimmer e o capita Anton para além de ótimos números e atuações de Fulkrug e do Md adptado a Centroavante Ihlas Bebou que faziam no nosso 3-5-2 uma dupla de ataque praticamente perfeita. Com esses resultados O dortmund, 5° classificado me ofereceu emprego e eu não tive como recusar visto que é um time com o qual tenho enorme admiração e identificação.
    Na primeira meia época tiramos o time de 5° para Campeão da Bundesliga com 20pts de vantagem de um cansado Bayern de Munique, nas oitavas da champions fomos engolidos pelo Tottenham num agregado de 6-1. Destacar as imensas compras feitas pelo jogo na 1a temporada e por mim na janela do meio da Temporada com isso tinhamos nomes como Belotti, Gimenez, Cancelo, Bailey, Rodri, Arnold, Werner, Raphinha, Bebou, Gaya, Onana, Christensen e Douglas Costa no nosso elenco, trouxe também para compor o elenco o ótimo gr brasileiro Matheus do Braga(parecia tradição comprar o gr deles).
    Na temporada seguinte(20/21) com contratações pontuais como Sule, Wesley, Odegaard e Ndombele com saidas de Reservas valiosos como Larsen e Phillip.
    Fomos bicampeões por 3 pontos do 2°leipzig e 16 do 4° Bayern de Munique, na champions novamente amassados desta vez pelo Man City(5-2 no agregado) com os Spurs ganhando a Champions e sendo nosso próximo time na pior decisão da minha vida foi uma rápida passagem de uma temporada onde perdemos tudo ganhando apenas a Carabao Cup e sendo humilhados na Champions pela Juve.
    Procurei uma última temporada, a redenção num time que eu gostasse imenso, que me identificasse e torcesse e aproveitando pa me vingar da Juve, ingressei no Milan.
    VENCEMOS TUDO, champions, copa Itália e série A com um elenco recheado de estrelas dos quais destaco: Donnarumma, Saul, Tsygankov, Raphinha, Bruno Fernandes, Gimenez, Inaki Williams e Dani Ceballos.
    Terminei assim um nostálgico mas duro apesar de estrelado modo carreira no meu bom e velho fifa 19.

  • @Thiago-yu9gg
    @Thiago-yu9gg Рік тому +2

    Não abro mão do meu fifinha 14 nunca, o último que me diverti foi o 17
    Dali pra frente começou a ficar meio automático os modos carreira
    Mas sempre que volto no fifa 14, sinto imersão e nostalgia, o que me faz dedicar e viver a história da carreira...
    Mesmo com mods atualizados como o infinity patch por exemplo, consigo me sentir dentro do clube no dia a dia, diferente de quando jogo esses fifas mais novos
    Estranho não é mesmo kkkkk
    Atualmente to fazendo uma carreira no fifa 14 sem mod de atualização, estou com o Port Vale, acabei de ganhar um jogo importante contra o brentford e estamos em 8, faltando 10 rodadas para o fim e faltando 6 pontos pra zona de classificação

    • @MasterGaming71
      @MasterGaming71  Рік тому +1

      isso aí, tem que jogar o que for mais divertido! patchs ajudam bastante nessas horas

  • @umtorcedordoborussia8643
    @umtorcedordoborussia8643 Рік тому +1

    Neste momento eu estou fazendo um save no Ipswich, no FIFA 19... Tô me divertindo como nunca, um dos melhores saves que eu já fiz.

  • @carlaoalao
    @carlaoalao Рік тому +2

    Modo Carreira - Fifa 22
    Lendário - Real Oviedo
    Comecei com o Oviedo porque desde que eu comecei a jogar o jogo (lá pro fifa 16), sempre vi eles no game e nunca subiam à Laliga. Então eu decidi que ia mudar a história do clube (pelo menos no fifa kkkk). Também por motivos clássicos: Escudo, uniforme, etc.
    1° Temporada - O Orçamento Inicial era baixo, porém o elenco até que era bem forte para a segunda divisão. Borja Sanchez (Meia esquerda) e Borja Bastón (Centroavante), se destacavam naquela equipe, com um over de 73 e 75, respectivamente. Mas pra minha surpresa, pagaram a multa do Borja Baston, e ele decidiu sair. (9 milhões de euros.)
    Também vendi Dani Calvo por 3 milhões de euros. Com o dinheiro dos 2 + o orçamento inicial + algumas vendas de jogadores que eu não utilizaria, fui as compras. Fazendo uma pequena pesquisa, vi que os Azules gostavam muito de jogadores argentinos. Anotado isso, trouxe: Facundo Farias (CA) do Cólon, Bernabei (LE) do Lanús e Jairo Torres (PD) do Chicago Fire.
    No Primeiro jogo da liga, vencemos por 3 x 2 de virada, hat-trick de Farias e no segundo jogo, um 2 x 0 convincente, contra o nosso Rival, Sporting Gijón, com dois do Farias. QUE CONTRATAÇÃO, MEUS AMIGOS! Facundo Farias! Ao final da temporada com 27 gols, ele foi o artilheiro do campeonato. Na liga, oscilamos bastante, muito por conta minha que insistia em formações erradas. Chegando à 35ª rodada, estávamos em sexto lugar, uma posição muito generosa para o futebol apresentado, mas querendo ou não, já nos daria vaga para os playoffs de acesso. Então decidi mudar a tática do 4-4-2 para o 4-2-3-1, uma decisão acertada! Engatei 6 vitórias seguidas, e nesse ponto do torneio, empatava em pontos com o líder, Albacete. E advinha contra quem seria a última rodada? Era a gente contra eles!E para sermos campeões, tinhamos que vencer. O jogo seria no nosso caldeirão, Carlos Tartiere. Vale ressaltar que o acesso automático já estava garantido e que só lutaríamos pelo primeiro lugar. Torcida empurrava como nunca os Azules, clima de festa pela promoção e clima tenso pela possível conquista do título. Começa o jogo! Aos 10 minutos de jogo, um balde água fria, gol deles em um belo contra ataque, deixando o Tartiere em silencio. E com o mesmo placar, acabaria o primeiro tempo. Naquele dia o time não rendia, não atacava e nem defendia, muito diferente das últimas partidas. O time estava IRRECONHECÍVEL! Então, decidi fazer duas alterações, Jairo Torres (que não havia participado de nenhum gol naquela temporada, pura decepção), no lugar Viti, e Hugo Rama no lugar de Luismi. E a bola rola, começa o segundo tempo. E que segundo tempo! Logo aos 2 minutos, gol nosso, Tarin de Cabeça, o gol da vida dele. Passando os minutos, fui ficando cada vez mais aflito, pressionávamos e pressionávamos, mas o gol não saía. Aos 43, bem no finalzinho, o herói improvável, Jairo Torres, fez um dos gols mais importantes da história do clube, o gol que deu o Título para nós. E assim, acaba o jogo! 2 x 1 para a gente. Conseguimos! Os Azules estavam na primeira divisão!
    Facundo Farías e outros destaques como: Bernabei, David Costas, Tarin, Carlos Isaac, Borja Sanchez e Rama nos levavam a LALIGA!
    2° Temporada: Com mais orçamento em caixa (12 milhões), precisávamos nos reforçar. se quiséssemos continuar em Laliga. Vendi algumas peças: Farias ao Milan por 45 milhões de Euros, Bernabei ao Chelsea por 36 milhões, Tarin ao Getafe por 8 milhões e Jairo Torres pro Lorient por 6 milhões. Agora, com dinheiro em caixa, fiz as seguintes contratações: Areola, Mbuku, Bellerin, Paulinho (do Leverkusen), Antônio Blanco (por empréstimo), Julio Furch, Dani Ceballos, Bernat, Pellistri e Santi Comesaña. E aí se foi toda nossa verba. Para essa primeira temporada na primeira divisão, eu estabeleci o objetivo de ganhar 1 dos 6 jogos contra os grandes (Real, Barça e Atleti). Começamos muito mal na Laliga. Figuravamos na zona de rebaixamento até janeiro. No 1° turno, perdemos contra Real e Barça e empatamos contra o Atleti. Para mudar a situação na tabela, acumulei caixa vendendo alguns jogadores não tão relevantes. Com essas vendas, gastei tudo trazendo Carles Gil. Ele mudou a nossa equipe! Também subi um MC da base, Alonso, 70 de OVR e 83-92 de potencial. E a partir daí, tudo mudou. Terminamos a Laliga em 9°. Nesse 2° turno, vencemos o Real por 2 x 0 no Bernabeu, 2 do Alonso, e contra Barça e Atlético perdemos feio, 3 x 0 nos dois jogos. Na Copa do Rei, caímos nas oitavas para o Bilbao. O nosso maior artilheiro foi o Borja Sanchez com 14 gols, enquanto Mbuku e Paulinho decepcionaram. Mas o melhor da equipe, sem NENHUMA dúvida, foi o Carles Gil. Ele CARREGOU a equipe na 2ª metade da liga, digno de uma estátua no Tartiere. Só não falo que foi a melhor contratação da carreira, porque ela daqui a pouco aparece.
    3° Temporada: Dessa vez o orçamento já era maior, 30 milhões de euros. Comecei vendendo Paulinho, Mbuku, Pellistri, 3 que decepções da última temporada, o que somado, deu cerca de 80 milhões. Pra assumir o Lugar de Mbuku, trouxe Cucho Hernandez (a melhor compra que eu fiz nesse modo carreira), Asensio pra substituir o Pellistri, além de comprar em definitivo o Blanco. Começamos muito bem na liga, metendo 3 x 1 no Villareal, com 2 do Cucho e outro gol foi marcado pelo Comesaña, numa pancada de fora da área. Embalados por esse resultado, vencemos as 4 primeiras partidas, sendo uma delas contra o Barça, num 4 x 3 alucinante, com gol do Cucho aos 90+4. Chegando na Janela de inverno, estávamos muito bem na temporada, em 5° Lugar, surpreendendo a tudo e todos. Com o Bernat envelhecido e eu de bobeira, decidi contratar o Grimaldo, do Benfica. Terminamos a Laliga em 3° Lugar, deixando o Barça na 4° Posição. Já na copa do Rei, fomos até a final, só que perdemos para o Bilbao, de novo. O Artilheiro da Laliga e do nosso time, foi o Cucho, com 29 gols em 34 partidas. Já chegou arrebentando.
    Outros destaques foram: David Costas, Belerin, Asensio, Borja Sanchez e Dani Ceballos.
    4° Temporada: Pra essa temporada decidi que não ia contratar, ia manter oque estava dando certo. Porém fui surpreendido pela pedida de transferência do Areola. Vendemos ele ao Napoli, e fomos em busca de um goleiro. Eu pensei em Vlachodimos, mas ele havia acabado de chegar no Herta, então, parti pro plano B, Diogo Costa, jovem goleiro Português, e acabei o comprando. Na Base, surgiu uma nova estrela, o espanhol, Nacho Menendez, com 63 de over e potencial de 81-93. Essa temporada foi uma decepção. O pior erro foi não reforçar o time. Caímos em 4º na Champions, em um grupo com Bayern, Tottenham e Lyon. Além de termos ficado em 12° na Laliga, e caído precocemente na Copa do Rei, pra quem? Bilbao de novo. Pelo menos, o Cucho foi artilheiro do campeonato, mais uma vez, 22 gols em Laliga.
    5° Temporada - Tentando me recuperar da temporada passada e com 60 milhões em caixa e vendendo algumas peças, investi pesado em Leonardo Fernandez, meia mexicano que estava encostado no Arsenal, Dalot do United, Pedro Neto e Douglas Afonso, regen do Thiago SIlva, que nesse ponto já estava com 85. Junto com Cucho, Comesaña, Asensio e Carles Gil, foram as melhores contratações da história do Real Oviedo. Saquei Dani Ceballos e Borja Sanchez do time titular, que logo depois seriam vendidos. Começamos a liga com 7 vitórias em 7 Jogos. Nosso elenco estava mais encaixado do que nunca, dando show de futebol ofensivo, jogávamos no 4-1-2-3. O Ápice desse time foi um 4 x 0 no Barça dentro do Camp Nou, 1 do Carles Gil, 1 do Cucho, 2 do Pedro Neto. Na janela de inverno, vendi o menino da base, Alonso, que nesse ponto da carreira era reserva, pro Real Madrid (acho que estavam cansados de ver ele fazendo gol neles), 25 milhões de euros. Ao final de Maio, nos sagravamos, Campeões da Laliga, vencendo o Real Madrid, lá no Bernabeu. Cucho novamente, absurdo, 40 Gols em 38 Partidas. Ele havia chegado com 75 e já estava com 87. Carles Gil, nosso capitão, fez uma temporada muito boa, 20 gols, 20 assistência.
    E por aqui, eu decidi terminar a carreira, já estava a muito tempo nela e já tinha concluído todos meus objetivos.
    Até cheguei a começar outra temporada, só que parei com a chegada do Fifa 23. Um dos meus maiores arrependimentos foi não ter terminado a carreira do jeito que ela merecia, cm o título da Champions. Minha maior história no game.
    Hoje virei torcedor dos Azules, estão no meu coração. Saudades desse time.
    Aqui meu time final:
    Diogo Costa - 86
    Dalot - 84
    Afonso - 86
    David Costas - 80
    Grimaldo - 86
    Comesaña - 84
    Leonardo Fernandez - 85
    Carles Gil - 85 - (potencial dinâmico)
    Pedro Neto - 86
    Asensio - 84
    Cucho Hernandez - 87

  • @danielrodrigues1227
    @danielrodrigues1227 Рік тому

    Top de mais esses seus vídeos... fifa 17 e 19 foram os que mais joguei, especialmente o modo carreira jogador.... hj eu jogo o fifa 22 modo carreira treinador com o Forest Green... parabéns master pelo seu trabalho... top de mais!!!! Tmj

  • @eduf1gameplays162
    @eduf1gameplays162 Рік тому +1

    Modo Carreira - Fifa 23
    Dificuldade: Internacional
    Comecei uma carreira no Nuremberg, time da 2º divisão alemã, com o objetivo de conquistar um título alemão que não vem desde 1967, apesar de eles serem o segundo maior campeão da Alemanha. Meu técnico é Nuri Sahin, um alemão naturalizado turco que jogou no Borussia Dortmund, entre outros times.
    O time estava um pouco debilitado, então contratei Sessa do Heidenheim e vendi alguns jogadores que não me serviriam. Comecei perdendo o torneio de pré temporada e empatando o primeiro jogo da liga, isso me deixou um pouco preocupado, então fui para o próximo jogo contra o Hamburgo, o melhor time da liga, que consegui vencer por humilhantes 6 a 2 o que me deu esperança de continuar. Dessa forma, embalei na segundona alemã e segui forte rumo ao título, até a janela de janeiro, na qual alguns jogadores que estavam emprestados pra mim foram chamados de volta para seus clubes por falta de tempo, assim perdi meu volante e goleiro reserva. Então tive que correr atrás de um volante, que foi Schallenberg que contratei do Paderborn onde vinha tendo boas atuações e o goleiro não consegui substituir por falta de verba depois promovendo Ziegler da base para ocupar tal posto. Porém, meu meio campista Tempelmann, que vinha sendo o cérebro do time se lesionou por dois meses, assim contratei Burnic, também do Heidenheim, mas ele não rendeu nada e foi substituído por um polonês da base, que tem um nome muito difícil e foi apelidado pela torcida de Kowalski, e ele é um MITO, já chegou substituindo Tempelmann à altura. Na pokal, passei por Elversberg, Furth, Wolfsburg em um sofrido 3 a 2, Heidenheim, e na semifinal peguei o colosso Bayern de Munich, aquele jogo começou muito pegado, mas o Bayern abriu o placar com Gnabry, 1 a 0 pra eles, depois pênalti pro Bayern, que o paredão Mathenia agarrou com facilidade após um cavadinha do mesmo Gnabry, depois impressionantemente virei o jogo, 2 a 1 Nuremberg! A Partir disso pensei que ia levar muita pressão, mas não foi assim, o Bayern “morreu” no jogo e levou humilhantes 7 a 1 em sua casa do poderoso Nuremberg de Sahin!
    No momento estou bem encaminhado pra ser campeão na Bundesliga 2, e aguardo pra saber o meu rival na final da Pokal, Vaga disputada por Leverkusen e Monchengladbach.

  • @O__xavierr
    @O__xavierr Рік тому +1

    melhor quadro do canal voltou amém 🙏🏻

  • @alderjunior8538
    @alderjunior8538 Рік тому +1

    Modo carreira treinador Fifa 19(Xbox 360) no Ingolstadt na terceira divisão da Alemanha.
    1° temporada:
    Foi tranquila, pois o time era o mais forte com certeza da terceira divisão.
    Contratei alguns jogadores, principalmente o goleiro Schubert(guardem esse nome) do Dynamo Dresden por 4 milhões de Euros e 70 de over, outros jogadores como o lateral Barylla.
    Não fiz tantas contratações pois o time já era bom e tínhamos o mito Dario Lezcano chileno de 28 anos e 71 de over, mas era um monstro o ponta esquerda Kittel e o ponta direita Pledl.
    Foi muito tranquilo, no meio da temporada eu contrato Yabo trocando ele pelo experiente Trash do nosso time, e foi uma ótima troca era muito mais veloz, mesmo sendo um mc, tinha 4 estrelas em ambos os atributos.
    No final da temporada ganhamos a terceira divisão com facilidade 20 pontos a frente do segundo, com o mito Lezcano fazendo 43 gols no ano e terminando com 75 de over.
    2° temporada:
    Começou com um baque, Dario Lezcano pede pra sair afirmando que não tinha se adaptado ao clima do país( ele foi pro Schalke do mesmo país kkkkkkk fifa sendo fifa)
    Aí para repor eu fui atrás de um atacante que eu nunca tinha jogado com ele, seu nome era Han kwang song norte-coreano de 21 anos com 71 de over com 5 estrelas de perna ruim, um ambidestro nato. Foi uma ótima contratação terminando como artilheiro com a ajuda de todos os outros contratei tbm Guitane mlk francês bom de bola, pq não estava contente com o Sussek nosso camisa 10 da base do Ingolstadt.
    Ah esqueci de falar que revelei alguns mitos na segunda temporada como o mc Daniel Hansen o zagueiro Patrick Braun e o lateral Schneider, todos já titulares na segunda temporada.
    E então... VOAMOS terminamos em segundo fazendo um baita campeonato, mas não tão bom quanto o do Hamburgo que terminou na nossa frente depois de ganhar o jogo de ida e de volta da gente, inclusive a primeira vitória deles contra a gente foi tirando a nossa invencibilidade que estava a muito tempo.
    Mas ok, completamos o objetivo e subimos para a bundesliga.
    3° temporada
    Veio propostas irrecusáveis por dois jogadores importantes, e já que não tínhamos muita verba tive que aceitar com dor no coração.
    O Bayern ofereceu 74 milhões de Euros pelo Schubert que estava com 84 de over, o engraçado é que o Bayern pagou essa bagatela toda por um goleiro reserva porque o titular ainda era o Neuer.
    Vendemos tbm Yabo por 25 milhões de euros pro Napoli.
    Para repor trouxemos Pavlenka do Weder Bremen pro gol por 37 milhões de Euros e Arnold do Wolfsburg por 17 milhões de Euros uma pechincha pelo cara que tem um torpedo na perna esquerda kkkkk (altos gols de fora da área com ele)
    Como tinha sobrado bastante dinheiro ainda resolvi reforçar as pontas, trouxe Danjuma do Club Brugge e o Adama do Wolves, dois velocistas brabos.
    Fizemos um bom começo de Bundesliga, mas veio aquele momento chato de que não tinha oq fazer a gente não vencia, passamos 6 jogos sem vencer e despencamos na tabela, faltando algumas rodadas pro fim conseguimos um arranque, terminamos em terceiro lugar na Bundesliga ( a maior colocação da história do glorioso Ingolstadt)
    Não falei nada da Copa da Alemanha pq não conseguimos nada até agora.
    4° temporada(atual)
    Está no começo, na primeira janela de transferências, a maior surpresa foi o Psg pagando pelo pequeno mágico(pequeno mesmo tinha 1,64 kkk) camisa 10 Guitane 70 milhões de Euros ele com 81 de over e 21 anos, vou trazer o meia Amiri do Hoffenheim por 39 milhões de Euros e é isso até o momento essa é a minha carreira.
    Pode ser que quando eu terminar eu traga o resto pra quem se interessou haha .
    Abraço Master sou seu fã

    • @AlderJunior0907
      @AlderJunior0907 Рік тому

      Eu ia trazer o resto da carreira, mas acabou que eu salvei outra carreira por cima kkkkkkk pqp

  • @viniciusflores9524
    @viniciusflores9524 Рік тому +1

    meu quadro favorito do canal

  • @RPolitico
    @RPolitico Рік тому +1

    Estou, atualmente, num RTG com o Grimsby Town (FIFA 23). Meu técnico é o Seedorf.
    Além disso, faço posts de MC no Instagram, e meu time atual lá é o Girona.
    Mas terminei recentemente um MC com o Las Palmas, que estou terminando para mandar aqui.

  • @rayan-q2s
    @rayan-q2s Рік тому

    Salve master,vou falar sobre o inicio de uma paixao por um clube.Nesse ano de 2023 comecei a acompanhar mais as divisoes inferiores do futebol ingles mas especificamente a championship,quando me deparei com um time que tinha acabado de subir da terceira divisao e estava muito bem em segundo lugar so atras do leicester,o ipswich town me apaixonei comecei a acompanhar os jogos e fiquei impressionado com o desempeho do time e os otimos resultados logo comecei a torcer por eles e acredito que se o time manter esse ritimo vao subir pra premier league seria incrivel.Apos isso decidi criar uma carreira com eles no fifa 20,e o mais atual que eu tenho estou juntando dinheiro para comprar o ea fc 24.
    1 TEMPORADA EFL League One
    O time era superior aos demais da divisao por terem caido recentemente entao decidi que nao ia fazer muitas contratacoes e foi isso que eu fiz trouxe somente o atacante Jhonatan Leko do West Brom e o resto do dinheiro investi na base,e revelei o zagueiro Escoces Lucas Watson de 17 anos e o meia armados Irlandes Ian Walsh de apenas 15 anos que so viria a subir na proxima temporada diferente do Watson que supria necessidades na zaga era um zagueiro mais agil podendo jogar ate na lateral assim assumindo a titularidade,tivemos um desempenho fantastico na terceirona e fomos campeoes sem muitas dificuldades com destaque para Leko que foi nosso artilheiro na temporada,Kayden Jackson nosso camisa 9 matador e nossos meias Flyn Downees , Andre Dozzel e Tristan Nydan.
    Na Carabao cup fomos mal caimos na segunda rodada pro Manchester city por 1 a 0,Ja na F.A Cup surprendemos fomos avancando ate as oitavas onde eliminamos West Ham por 2 a 1,nas quartas eliminamos o Leicester City num jogo emocionante onde vencemos por 1 a 0 com gol do jackson aos 90 minutos,nas semi finais enfrentariamos nosso carrasco Manchester City onde vencemos por 1 a 0 com gol do Leko e quem diria chegamos a final contra o liverpool,foi emocianante saimos perdendo com gol do Salah depois empatamos com gol do Leko depois eles fazem mais um com Firmino nos empatamos com jackson e no final viramos com um gol de Downees.E logo na primeira temporada saimos com 2 titulos.
    2 TEMPORADA EFL Championship
    Bom logo no inicio da temporada teriamos mais um titulo a ser distputado a F.A Community Shield contra o Manchester city atual campeao Ingles,porem decidi investir bastante em contratacoes ja que estavamos com bastante dinheiro para championship. Trouxe um pacotao belga o goleiro Maarten Vandevoordt o lateral direito Killian Sardella e o zagueiro Marco Kana, trouxe o volante ingles Rekeem Harper e um jogador que eu ja queria trazer, um jogador que atua no ipswich town atualmente, ele o craque do time o camisa 10 o atacante Conor Chaplin que fez a dupla de ataque perfeita com o Leko,trouxe tambem pro banco por emprestimo o atacante Irlandes Michael Obafemi.Comecamos muito bem a Championship sempre na parte de cima da tabela somente atras do Burnley,na Carabao Cup caimos na terceira rodada pro Manchester United por 2 a 0, devido o titulo da F.A Cup jogariamos a Europa League Mesmo que fosse quase impossivel ganhar eu tentei,caimos num grupo com Roma, AZ e kopenhagen passamos em segundo lugar com 2 derrotas ambas pra Roma, na fase seguinte enfretariamos o Valencia e fomos humilhados com 4 a 0 no jogo de ida e 1 a 1 na volta.Ja na F.A cup por ironia do destino caimos nas quartas pro Liverpool por 2 a 1, devido o desgaste do elenco acabamos caindo o desempenho na Championship e terminamos em terceiro lugar atras de Burnley e um ponto atras do Sheffield United,nos play offs enfretamos o Brentford o jogo de ida foi 2 a 0 pra nos e 1 a 1 na volta , na final dos play offs enfrentaríamos nosso maior rival o Norwich City.Na final vencemos por 2 a 0 com dois gols de Chaplin e subimos para a premier league. onde ainda nao joguei mas vou reforcar o time e espero nao cair. E isso espero que curta

  • @ArturAndrade-l8k
    @ArturAndrade-l8k Рік тому +1

    Modo carreira jogador fifa 23.
    Artur-Centroavante-17 anos
    Comecei no Barrow primeira temporada 17° Quase rebaixados porem 27 jogos 13 gols e 7 assistencias passei 2 messes lesionado
    Temporada seguinte fui. Para o Portsmouth onde na terceirona ficamos com o vice atras so do qpr foram 44 jogos 27 gols e 3 passes pra gol e semi da fa cup
    Terceira temporada cheguei ao hudersfield cada vez mais subindo na carreira foram. 53 jogos 42 gols e 11 assistências finais da carabao e fa ambas perdidas para o wolves
    E na liga campeões
    Quarta temporada mantive no hudersfield temporada com 3 lesoes 21 jogos 11 gols e 2 assistehcias nd de bom n nas copas e 18° na premier
    Quinta temporada fui pro recem promovido Everton 44 jogos 22 gols e 15 assistências e um titulo da fa e 11° na liga
    Mais uma temporada com os toffes 47 jogos 33 gols e 3 assistências. Zero titulos e 8 lugar na liga
    Nova temporada fui pro meu time de coracao o city onde fiquei 10 anos 545 jogos 322 gols e 118 assistências depois retornei ao Barrow estavam na championship onde subimos via play of 48 jogos 48 gols e 2 assistências
    Ultima. Temporada chegamos a 11 colocação. 22 gols e 19 assistências em 45 jogos .
    A e no city venci 5x Pl. 2x Ucl. 1xFa e 1 C.Shield
    E venci uma copa do mundo pelo meu pais de origem a Romenia

  • @jonaslima2124
    @jonaslima2124 Рік тому +2

    Muito obg por ter escolhido meu Modo Carreira 😍😍

  • @ericanjo4163
    @ericanjo4163 Рік тому

    Fala Master, muito bom ver você voltando com a série, sempre fui muito fã desde a época dos antigos fifas, gostaria de compartilhar uma carreira que fiz recentemente no FIFA 14, sem dúvidas a mais emocionante de todas que já fiz.
    Como eu estava com vontade de experimentar os times brasileiros que foram esquecidos ao longo da franquia, e ao mesmo tempo ter também a experiência do futebol europeu da época, decidi colocar todos os times brasileiros e mais alguns argentinos na quarta divisão da Inglaterra, e escolhi começar com o Corinthians, que na época tinha diversas lendas, como zidanilo e douglas cachaça kkkkk
    Na primeira temporada já percebi logo de cara que o elenco tinha qualidade, porém era velho, precisava investir em jovens talentos, busquei então a promessa Dybala do Palermo e Vitor Andrade, vindo dos Santos. O time ia bem, a dupla de ataque de Alexandre Pato e Emerson Sheik brilhavam no topo da tabela, brigando a liderança contra o Palmeiras e o Internacional, chega então a janela de Janeiro, e o Real Madrid faz uma proposta irrecusável de 45 milhões pelo Pato, e tive que vender. Com o dinheiro, contratei o José Maria Gimenez pra ser reserva do Gil, o Jorginho do Napoli, e pra substituir o Pato, o já velho Ibrahimovic (sim, ele já era velho 10 anos atrás). Conseguimos o título da liga por 2 pontos de diferença do Palmeiras, o Inter e o Grêmio foram os outros 2 times que subiram, e o Emerson Sheik, que apesar de ter sido o artilheiro do campeonato, aposentou no final da temporada.
    Já de cara no começo da League One, decidi reformular o time e vender os jogadores já de idade avançada ou que não fariam diferença no time, vendi jogadores como: Guerreiro, Danilo, Douglas, Fabio Santos e o capitão Ralf. Contratei por empréstimo o lateral esquerdo Vinícius, da Lazio, e o Casemiro do São Paulo, Renato Augusto e Romarinho faziam a meiuca na 4-2-2-2, enquanto Ibrahimovic e Dybala eram os atacantes, conseguimos novamente o título da liga em cima do Palmeiras, sem dificuldades, com Ibrahimovic fazendo 33 gols, artilheiro disparado da terceirona, o Inter levou a melhor contra o grêmio na final dos play-offs e subiu com a gente.
    A segundona já seria completamente diferente, é um salto gigantesco, então decidi mudar de formação, fui para a 4-3-2-1, onde tive lendas como o volante Guilherme assumindo a titularidade e futuramente vestindo a braçadeira de capitão. Apesar de ser o Ibrahimovic, ele já estava perdendo overall por conta da idade, daqui a um tempo já não valeria mais o valor q eu paguei nele, então troquei ele numa transferência direta pela vinda em definitivo do lateral Vinícius, que tava jogando muito na temporada anterior, e pra suprir a ida do Ibra, trouxe o Leandro Damião, do Inter. Novamente a disputa pela liderança era contra o Palmeiras, e no meio da temporada, o até então artilheiro da liga e ídolo do clube Renato Augusto pede pra sair, aparentemente estava com saudades do Brasil, e pra substituir o lugar da lenda, fiz a polêmica decisão de trazer o Paulo Henrique Ganso kkkk. Fomos novamente campeões, a frente do já freguês Palmeiras, e o Inter impressionantemente, ganha outro play-off e sobe pra Premier League.
    O time estava começando a ficar competitivo, o objetivo final, era a Champions, mas primeiro tínhamos que nos classificar na liga mais disputada da Europa, e pra isso, vendi o Ganso, lucrei quase o dobro com ele, e trouxe o glorioso Neymar por 57 milhões de euros, também vendi Leandro Damião, ele n tinha encaixado muito bem no time, e trouxe Willian José, do Santos, pra fazer a posição de pivô, com Neymar e Dybala jogando um pouco atrás, porém ainda bem centralizados. Em janeiro contratei o Diego Laxalt, pra fazer a reserva do meio campo, e conseguimos um sofrido terceiro lugar na Barclays com Neymar sendo artilheiro da liga, e o Palmeiras, por pouco conseguiu evitar o rebaixamento, já o Inter não teve tanta sorte.
    O time já estava bem montado, tínhamos um elenco solido para a Champions, talvez não jogaríamos de igual pra igual, mas com muita raça. Única contratação que fiz foi o Allison, pra fazer a reserva do Cássio que tinha se machucado no começo da temporada. No grupo da Champions, conseguimos passar com tranquilidade. Nas oitavas, pegamos o fraco Lokomotiv Moscou, ganhando de 4x2 no agregado. Nas quartas, um Real Madrid que deu trabalho, conseguimos ganhar de 2x2 pelo critério do gol fora de casa, ainda válido na época. Nas seminais, pegamos o Bayern, o que seria um dos jogos mais emocionantes que já joguei, a ida foi em Itaquera, e acabei perdendo por 2x1, o Neuer catando tudo, apenas um golzinho chorado do Neymar entrou no finalzinho. O 1x0 não seria suficiente no segundo jogo, precisava de no mínimo 2 gols pra ganhar ou garantir o empate, e foi um jogo muito difícil, o Bayern não saía da defesa, tive que botar todo mundo pra frente. No comecinho do primeiro tempo, Jorginho lança uma bola visionaria do meio de campo direto pro Dybala, que bota colocada na trave de Neuer, parecia que nada dava certo, até que, aos 80, Neymar dribla o volante e acha um chutaço de fora da área, 1x0 Corinthians, ainda saía perdendo com esse resultado, precisava de 1 gol pra ganhar tudo, ou o Corinthians estava fora da Champions League, foram os últimos 15 minutos de um jogo mais tensos da minha vida, o Neuer não tava deixando nada entrar. Aos 94, Neymar chuta de pé esquerdo no ângulo, achei que seria indefensável , e ainda assim, o Neuer conseguiu buscar e joga pra escanteio, Cássio vai pra área, o último lance do jogo, Neymar na cobrança, ele acha Willian José no segundo pau, que cabeceia por cima de Neuer, uma bola lenta, os 2 segundos mais longos que já presenciei, a bola bate na trave... e entra!!! 2x0 Corinthians, classificados pra final, eu gritei muito depois desse jogo, quem diria que um simples FIFA de 10 anos atrás me traria tantas emoções, enfim, a final foi conta o Atlético de Madrid, eu estava confiante e foi um jogo muito mais fácil, logo no começo do jogo já achei um golaço de fora da área com o Casemiro, o Atlético não tava conseguindo atacar, e fomos campeões da Champions com a porra do Corinthians kkkkk pegamos um quarto lugar na liga, o sofrido Palmeiras conseguiu um oitavo lugar no meio da tabela, e pude presenciar Boca Juniors e Cruzeiro vindo da segundona, mais uma vez Neymar foi artilheiro da temporada e Dybala foi líder de assistências, uma carreira que vai ficar pra história, espero que seja digna de um carreira dos inscritos, um abraço!

  • @Daniells_Football23
    @Daniells_Football23 7 місяців тому

    Tô aqui vendo os videos antigos! kkkk muito bom!

  • @felipedourado7070
    @felipedourado7070 Рік тому +1

    Fala Master, antes de contar sobre essa história épica quero explicar os antescendentes. A história começa no FIFA 19 quando eu fiz um modo carreira com o Sunderland fazendo um rumo elite, só que ao invés da quarta, eu comecei na terceira divisão. A carreira ia bem e eu estava motivado após assistir ao documentário Sunderland ‘Til I Die, porém, sem querer salvei uma carreira por cima e perdi o progresso, então prometi fazer a carreira no FIFA 23 para conquistar o que faltou no FIFA 19.
    Começa a primeira temporada e no próprio time já conheci dois jogadores que se tornariam lendas do clube e ficariam até final no time sendo eles, Ross Stewart e Luke O’ Nien o capitão do clube desde a primeira temporada. Contratei Ochoa e Szmodics (que ficou cmg até o final também), cheguei até a semifinal da FA mas fui eliminado pelo liverpool e conseguimos o acesso para PL nos play-offs contra o boro.
    Chegamos na PL e tivemos q reestruturar o elenco, chegaram Bono, Alex Sandro, Marcos Alonso (que já jogou no clube e ficou até o final para se tornar uma lenda), Nacho, Clyne, Marquinhos. O time foi bem na PL, alcançando um 7° lugar e vaga na conference e Ross Stewart artilheiro da PL com 30 GOLS, mas sem sucesso nas copas.
    Nessa temporada a diretoria me liberou uma boa verba e consegui algumas contratações para jogar a UECL, Tierney, Vanderson, Paredes, Lorenzo Colombo, Jota e por último Jordan Henderson, cria da base q voltou para encerrar a carreira no seu clube de formação. Ficamos em 7° na PL dnv, mas dessa vez os títulos vieram, conquistamos a FA Cup contra o southampton por 5x2 e conquistamos a UECL contra PSV com Ross Stewart e Luke O’ Nien mitando e passando o potencial previsto já que possuíam 71 e 68 de potencial respectivamente.
    Para a Europa League, acabei me desfazendo do meu camisa 10 Patrick Roberts que estava comigo desde a Championship para trazer simplesmente MO SALAH que já estava com 33 anos e não tinha renovado com o liverpool. Junto com ele chegaram Gosens, Van Dijk com 34 anos, Mazraoui, Ward- Prowse, Bowen e meu maior achado Guillaume Verstraete, uma promessa que tinha 22 anos e 90 de over e estava por free agency. Comecei a temporada perdendo a Community Shield pro liverpool, nas copas, fui mal na FA e na copa da liga fui semifinalista mas perdi pra quem? PRO LIVERPOOL no agregado de 5x4. Fui mal na PL, ficando na 9° posição, mesmo com Verstraete mitando sendo artilheiro do time na temporada com 43 gols substituindo Ross Stewart q ficou fora a temporada toda por causa de uma lesão. Entretanto, na UEL eu fui campeão por 3x2 contra o Manchester Utd, o meu patinho favorito. Nesse meio tempo acabei assumindo a seleção inglesa para a Copa do Mundo, mas fui eliminado nas Quartas.
    Para a 4ª temporada decidi que ia montar uma verdadeira seleção para conquistar a Carabao, PL e a Champions, que eram os títulos que faltavam. Vendi Bono, Daniel Ballard, Salah e Verstraete, pois precisava do dinheiro, queria que Stewart seguisse como titular e também para seguir um certo realismo, coloquei Szmodics no banco e contratei Oblak, Skriniar, Hakimi, Adarabioyo, Hickey, Brozovic, Solomon, Kimmich, Bernardo Silva, Chiesa, Calvert- Lewin e Foden. Já comecei perdendo a Supercopa da UEFA pro Real Madrid, mas isso não me abalou. Com uma verdadeira seleção o time sobrou na Inglaterra, vencemos TUDO, ganhamos a copa da liga por 4x0 contra o nosso maior rival Newcatle; vencemos a FA Cup por 4x1 contra o Manchester City e vencemos a PL na última rodada disputando ponto a ponto contra o spurs, jogando contra o newcastle, fazendo eles verem a gente levantando a taça na casa deles e encerrando um jejum de mais de 90 anos sem títulos da primeira divisão inglesa com stewart sendo artilheiro com 31 gols e bernardo silva líder de assistências com 23 passes pra gols. Tá, mas e a Champions? Fomos campeões em um jogo emocionante contra o Chelsea, o qual começamos ganhando por 2x0 com gols de Stewart e Kimmich, mas vimos o Chelsea empatar aos 70’ e 79’ com dois gols de Kai Havertz. Foi aí que a estrela do treinador brilhou e Sammie Szmodics, saindo do banco fez um gol aos 88’ e garantiu o título inédito da UCL e Ross Stewart batendo o recorde de mais gols em uma única edição com 18 gols. Ao fim da temporada Ross Stewart terminou com 60 gols em 49 jogos e um overall de 80, já o Luke O’ Nien, terminou com um overall de 78, foi tirular durante todas as temporadas e levantou todas a taças durante a carreira com excessão apenas da UEL que foi levantada por Henderson que estava se aposentando do futebol. Comecei uma nova temporada apenas para conquistar os únicos dois títulos que faltavam e ganhei, conquistei a Supercopa da UEFA contra o Barcelona por 3x0 e a Community Shield contra o Chelsea nos penâltis após uma remontada histórica, a qual começamos perdendo por 2x0 e fomos atrás do empate com gols de Phil Foden aos 55’ e Ward Prowse aos 73’ e vencemos nos penâltis por 4x1 podendo enfim me redimir da minha carreira que nunca foi encerrada no FIFA 19.

  • @nonameO
    @nonameO Рік тому +1

    Po eu queria tanto contar a história do meu mc. Porém infelizmente meu jogo bugou e n consegui mais avançar de data. Mas ainda assim eu me empolguei pra criar uma nova história, ainda mais por ter cometido muitos erros no meu outro save, vou aproveitar esta segunda chance e corrigir os meus erros que cometi durante meu antigo modo carreira.
    Provavelmente vou fazer na mesma liga do outro save, na Liga 3 da Alemanha. Meu objetivo é começar com um time fraco, investir na base e acabar com a hegemonia do bayern na bundesliga. Sera um prazer se eu conseguir contar a trajetória nesse canal.

  • @Luca7750
    @Luca7750 Рік тому

    Master que bacana teus conteúdos!

  • @raulsantiago6428
    @raulsantiago6428 Рік тому +8

    Quero ver a glr fazendo a carreira com o lunton town no fc24,baita time pra fazer carreira ou quem quiser pode arriscar fazer um rumo a elite no fifa 18 com o próprio 😅 tentado repitir oq eles fizeram na temporada passada

    • @juandesousa6048
      @juandesousa6048 Рік тому +1

      eu fiz exatamente isso antes mesmo deles chegarem a primeira divisao no fifa 18, é uma sensação muito foda... levei eles até a premier, ganhei a championship em duas temporadas na pl ganhei uma e uma champions league... o time tava muito forte, mbappe, brereton, chaplin, inclusive ai tenho o save dessa carreira, foi a melhor que já fiz

    • @MasterGaming71
      @MasterGaming71  Рік тому

      vai ser sensacional de ver!

    • @raulsantiago6428
      @raulsantiago6428 Рік тому

      @@juandesousa6048 eu acompanhei eles junto ao coventry no caso meu time

  • @xmrzin
    @xmrzin Рік тому +2

    vou compra o FIFA 17, ele tá menos de 50 reais, até pensei em alguns times
    Milan
    Hamburgo
    Sunderland
    Rb Leipzig
    Hoffenhein

  • @luisfelipealmeida4314
    @luisfelipealmeida4314 10 місяців тому +1

    Modo carreira realista Fifa 23
    Em busca de um desafio no fifa e inspirado em seus rumo a elite, optei em jogar com um time cujo objetivo fosse chegar à elite. O clube tinha q ter os seguintes requisitos:
    - Ter sido fundado antes de 1900
    - Ser de uma cidade pequena e
    - Fazer 30 ou mais anos sem jogar a elite
    .Pesquisando os clubes, achei o Barsnley que atende estes requisitos e também tem uma filosofia que eu gosto que a do Moneyball.
    Primeira Temporada:
    O principal objetivo da temporada foi concluído com sucesso. Fomos campeõs da terceirona fazendo uma campanha histórica, com 112 pontos feitos. O principal destaque foi o atacante Cole que fez incríveis 39 gols na liga. Outros destaques foram o meia australiano Garbett fazendo 28 assistências os volantes Cornell e Russel e o zagueiro Anderson. Nas copas foi decepção total, caindo na primeira fase em todas. Vale destacar que joguei todas as partidas, coisa que nunca tinha feito antes kkk
    Nas contratações, usando o moneyball contratei o lateral que virou ponta, Tchamadeu por 1,4 milhão, o meia Garbett de 21 anos com 65 de over dos passes livres, o lateral Bennett por 1milhão com 64 de over e o ponta Odoh por 360k. As principais vendas foram a do lateral Styles ao Southampton por 3,6m e Benson por 1,3m
    Segunda Temporada
    Na Championship, o inicio foi bem diferente do que eu imaginava, começamos perdendo as 4 primeiras rodadas, o q levou a alteração na escalação, saindo de um 3-4-3 para um 4-3-3. E cara, isso mudou tudo. Implacamos uma sequência de 15 jogos invictos, parando no Milwall. Brigamos pelo título ponto a ponto com o Leeds. Foi lindo, revesamos a liderança várias vezes. Faltando 3 rodadas , tinhamos 4 pontos de vantagem, com uma sequência pela frente de Sheffield Wed, QPR e Reading, ambos brigando para não cair. E não é que eu pipoquei kkk. Empatei as 3 e entreguei o título. Apesar disso, estavamos na PL(pqp.) Depois de muito tempo, o Barsnley voltava a elite. Apesar da pipocada, fomos muito bem nas copas, caindo nas quartas na Carabao e FA cup para Liverpool e Everton. Os principias destaques no ataque foram Cole fazendo 30 gols e Tchamadeu (que chegou a 72 de over) fazendo 20. Novamente Garbett foi o garçom. Nas contratações vieram o lateral Thompson, e um meia dos passes livres Jankovic de 20 anos e 66 de over. Vendi o Odoh por 1 milhão ao Millwall.
    Terceira temporada
    Com um orçamento de incríveis 55 milhões, eu contratei o meia el Khannous por 8 milhões, o meia clarkson do Liverpool por 2,7 milhões, o ponta Ptacheta de graça, o goleiro Trafford do city por 3 milhões com 73 de over, o ponta sieb por 3 milhões e o meia de 19 anos Raebiger por 2,3 milhões. Nas vendas, infelizmente vendi o garbett ao PSV por 7,3 milhões e para substitui-lo trouxe o meia Clark do Leipzig por 3 milhões. Também vendi o zagueirão Andersen ao Ajax por 5 milhõese. Trouxe para o seu lugar o zagueiro Edwards por 2,6 milhões do Peterborough . Na Pl, as coisas foram muito melhores do que eu pensava, fizemos história. O objetivo da diretoria era evitar o rebaixamento, e rapaz, terminamos em nono lugar, jogamos o fino. Além disso, fomos campeões do FA cup, em um jogo épico contra o Liverpool em 1 a 1 no tempo normal e um 6 a 5 nos pênaltis, sendo o goleiro Collins o nosso herói. Com isso, iriamos jogar a Europa League na próxima temporada. Na carabao, caímos na primeira fase, mas jogamos com o time totalmente reserva. O principal destaque dessa temporada foi Tchamadeu que chegou a 79 de over e fez 27 gols na Pl, sendo o vice artilheiro. O outro destaque foi Clark q deu 16 assistências na liga.
    Quarta temporada
    Nesta temporada, começamos com um orçamento de 60 milhões, porém eu não trouxe nem vendi ninguém. Renovei com todo mundo com o objetivo de segura-los o máximo possível. O elenco estava incrível, tinha média de 76 de over, mas jogava como um time superior. Na Europa League, ficamos no grupo de Sparta Praga, Dundalk e um outro time q não lembro o nome. Passamos com tranquilidade, porém caímos nas oitavas para o Young Boys nos pênaltis, foi um balde de água fria. Na Pl, ficamos em décimo com o artilheiro da liga sendo Tchamadeu fazendo 31 gols. Coloquei ele com atacante e o cara foi excepcional. Na Carabao, caí nas semis para o Newcastle e na FA cup, nas quartas para o Man United. Com estes resultados, resolvi encerrar minha jornada no Barnsley, clube que comecei a torcer na vida. O principal objetivo foi cumprido, o Barsnley é um time da elite inglesa. O outro objetivo, o Moneyball, também foi atingido com sucesso. Segue abaixo o resumo do valor de mercado dos principais jogadores:
    - Tchamadeu - de 1,4m para 56m
    - Clark - 3m para 22m
    - El Khannous- 8m para 25m
    - Jankovic 1,5m para 38 m
    -Trafford - 2,5m para 18m
    - Cornell Rusell e Collins q já eram do clube - 1,2m para 9m
    -Sieb -3m para 15m
    -Clarkson- 2,5m para 9m
    -Riebiger - 1,8m para 20m
    - Edwards - 2m para 10 m
    - Bennett - 1,2m para 15m
    Quinta temporada
    De saída do Barnsley, resolvi aceitar o desafio de treinar um gigante inglês, o Arsenal.
    O principal objetivo da temporada seria a champios, o q seria bem possível pois tínhamos um elenco recheado de craques.
    Apesar disso, as coisas não saíram como planejado. A fase de grupos foi bem mais sofrida do q pensei. Passamos em segundo lugar no grupo com Bayern de Munique, Sevilla e Salzburg. Nas oitavas passamos nos pênaltes do Atletico de Madrid e caímos nas quartas pro Real Madrid (do Tchamadeu) perdendo os 2 jogos por 2x1. Nas competições nacionais, fomos campeões da carabao cup vencendo o city por 2x0 , perdemos por Liverpool na final da FA cup por 1x0. Na Pl, ficamos em segundo a 6 pontos do Liverpool. O Barnsley ficou em 14°. Decidi encerar essa carreira porque já não tinha mais vontade de seguir essa história. Mas fiquei feliz de levar o Barnsley a PL.

    • @thiagonogueira1028
      @thiagonogueira1028 7 місяців тому +1

      Torci demais pra levar o barnsley pra Champions kkkk pena que não rolou , mas foi uma baita carreira !!!!

    • @luisfelipealmeida4314
      @luisfelipealmeida4314 7 місяців тому

      @@thiagonogueira1028 me arrependo de não ter tentado mais algumas temporadas kk. Obrigado.

  • @fishyy6234
    @fishyy6234 Рік тому +2

    *Fifa 21*
    Criei o lilliam thuram no jogo , pois é um ídolo francês
    *1°* *temporada*
    Comecei um modo carreira com o olympique de marsellie , minha primeira movimentação foi a contratação do Gomis do Al Hilal por 6 milhões , logo depois contratei por empréstimo o Noah mbamba e o Romeo lavia,Vendi o Álvaro e o caleta car
    Nessa primeira temporada fiquei em 4° na ligue one , fui eliminado nas semifinais da copa da França pelo psg e na Europa league cai num Grupo com lazio , lokomotiv e galatasaray , passei e cai nas oitavas pelo Bayer leverkusen , nessa temporada nosso artilheiro foi gomis
    *2°* *temporada*
    Perdi vários jogadores por empréstimo, e vendi o balerdi por 30 milhões , porém contratei em definitivo o mbamba e lavia , que estavam emprestados no nosso time . Gomis se aposentou , e Dieng , joia senegalesa não estava pronto ainda , então trouxe serhou guirassy , do stade rennais por 24 milhões , logo depois disso percebi que precisava de um novo goleiro , então depois de uma longa pesquisa achei um goleiro jovem e francês, meslier e o contratei por 27,5 milhões , infelizmente não ganhei nada de novo , fiquei em segundo na ligue one , nas quartas da copa da França, eliminado pelo metz , e na Europa league fui eliminado na fase de grupos
    *3°* *temporada* Contratei até que bastante , para a defesa contratei debast por 7 milhões e bernardi , garoto de 17 anos que estava no psg por 5 milhoes ,já para o ataque contratei o Johan bakayoko do psv por 23 milhões e tsygankov que estava livre no mercado
    Ganhamos a copa em cima do Mônaco, ficamos em segunda na ligue one e fomos eliminados na fase de grupo da champions
    *4°* *temporada*
    Vendi rongier e pape gueye , ambos por 12 milhões
    Contratei um brasileiro regem livre no mercado chamado correia(provavelmente regem do casemiro) e moriba por 27 milhões
    Ganhamos mais uma copa , ganhamos a ligue one em cima do psg , mas fomos eliminados novamente na champions league , dessa vez nas oitavas pelo Manchester City
    Já não estava com vontade de jogar , então parei por aí, com certeza foi minha carreira mais realista de todos os fifas
    Meu time ficou assim:
    Goleiro : meslier 87
    Zagueiros : Luan Peres 81, mbamba 78 e lavia 81
    Volantes : correia 78 e kamara 88
    Meios campistas : moriba 83 , bakayoko 78
    Pontas , na esquerda de la fuente 87 e na direita tsygankov 85
    Centroavante: guyrassi 86

  • @luiseduardo4748
    @luiseduardo4748 Рік тому +4

    MODO CARREIRA FIFA 18
    TIME: LUTON TOWN
    DIFICULDADE: Lendário
    Escolhi o Luton Town, atualmente na PL, mas que no FIFA 18 estava na quarta divisão inglesa. Gostei muito do escudo, dos uniformes e o bônus de ter um rival que disputava a Premier League, no caso, o Watford. Era a minha primeira carreira na quarta divisão, no estilo "rumo a elite", e o objetivo era bem simples: tornar o time numa verdadeira potência do futebol inglês
    (É GIGANTE, então bora lá)
    1ª TEMPORADA:
    Desabilitei a janela de transferências na primeira temporada, buscando usar o time que eu já tinha nas minhas mãos. Após a pré temporada, cheguei numa formação que me agradava: a 4-4-2 conservador, apostando muito, principalmente, na minha dupla de ataque, formada por Danny Hylton e James Collins, ambos com over 68. Outros destaques da equipe eram o lateral James Justin, o volante Mpanzu, o goleiro Marek Stech, o zagueiro e capitão Cuthbert e o meio campista Luke Berry, que recebeu a camisa 10.
    Os jogos começaram e o time estava voando, líder isolado da liga e dominando os jogos. No ataque, Danny Hylton era o grande destaque sendo o artilheiro isolado da liga, mas havia um problema. O Collins simplesmente não rendia, perdia gols, jogava mal e acabou chegando em janeiro com apenas dois gols em toda a temporada. Com isso, fui obrigado a ir ao mercado e trouxe o já conhecido seu Devante Cole, vindo do Fletwood, que imediatamente assumiu a titularidade ao lado de Hylton, se destacando principalmente pelas assistências. Com essa dupla mágica, o time disparou de vez e fui campeão com bastante antecedência. Hylton foi o grande destaque na temporada, com mais de 20 gols, fazendo um ótimo papel de pivô e muitos gols com chute colocado, duas características que ele possuía no fifa. Passei inclusive, a treina-lo para que ele passasse do seu potencial de 68. Nas copas, não durei muito na FA Cup e na Carabao, e fui eliminado logo cedo, mas na EFL Trophy, fui campeão, tendo como revelação e destaque o meu terceiro goleiro Harry Isted, que dei chance despretensiosamente na primeira partida, mas brilhou e não saiu de lá, se destacando principalmente em dispustas de pênalti, onde na final ele pegou dois e ainda guardou o dele, o pênalti decisivo. Visto isso, passei a treina-lo junto com Hylton, não só para melhora-lo como goleiro, mas também para tentar transforma-lo em um batedor de pênaltis(ideia maluca, eu sei, mas spoiler: vai dar resultado).
    2ª TEMPORADA:
    Chegando na League One, minha primeira ação foi vender o Collins ao Bolton, além de outros jogadores indesejáveis. Com a grana, trouxe o volante uruguaio Diego Poyet(filho do técnico e ex jogador Gus Poyet), os zagueiros Gonzalo Goni do Boca e o seu conhecido Nathan Cameron e o então desconhecido lateral esquerdo Ryan Sessegnon, vindo do Fulham. Esses reforços ajudaram a fortalecer a área que eu tinha mais deficiências, a defesa, e o time mais uma vez encaixou. Uma boa sequência na reta final nos deu o título da terceira divisão, poucos pontos à frente do Sheffield United. Mais uma vez, sem novidades, Hylton artilheiro e destaque do campeonato, que também teve Cole como o líder de assistências. Nas copas, com Isted de titular, meu principal destaque foi na FA Cup, onde fui até às quartas de final, eliminando Middlesbrough e Norwich, até que parei finalmente no Arsenal, perdendo por 3x0 no Emirates. Outro ponto positivo foi o investimento na base, onde revelei, dentre outros, três jogadores que viriam a ser importantes: o meio campista inglês Peter Harris, o zagueiro escocês Ian Taylor e o ponta boliviano Yago Ponce. Taylor e Harris já assumiram a titularidade nessa temporada, e o bom desempenho do escocês me fez não renovar com o capitão Cuthbert, já em decadência. Com isso, Hylton assumiu a braçadeira
    3ª TEMPORADA:
    Na tão temida Championship, de cara já vendi o meu destaque Poyet, ao Middlesbrough, que subiu para a PL, por 8 milhões. Com essa grana, investi em Djilobodji, do Sunderland, Szmodics do Colchester, e, meu principal reforço, o ponta Marvin Stefaniak do Wolfsburg, por 3 milhões de libras, a maior contratação da história do clube. Mudei a formação do 4-4-2 para um 4-3-3 conservador, com Cole sendo deslocado pra ponta direita, Hylton sendo o camisa 9 e Stefaniak na esquerda. Começa o campeonato e tudo ia bem...menos na defesa. Stech, que era o titular desde o início, não vinha bem e falhava bastante. Então tomei a decisão de substituí-lo de vez pelo Isted, que já chegava à quase 70 de overrall, e ele não saiu mais. Melhorou instantaneamente o time e nos deu esperança por uma vaga nos playoffs...o que aconteceu! Terminei em quinto lugar, apenas um ponto à frente do sétimo colocado, e estávamos a apenas três jogos da PL. Nas semis, peguei o Reading. Perdi na ida em casa por 2x1. Consegui devolver o resultado fora e passei nos pênaltis, com mais um brilho de Isted. A final foi contra o Wolves, e com gols de Hylton, Stefaniak e Luke Berry, venci por 3x1, conseguindo um histórico acesso para a elite em apenas três anos!

    • @luiseduardo4748
      @luiseduardo4748 Рік тому +1

      4ª TEMPORADA:
      Finalmente, cheguei à Premier League, e o terror já começou na hora de renovar contratos. Os jogadores pediram aumentos muito grandes de salário, e gastei uma boa parte da verba nisso. Acabei sendo obrigado a vender o Djilobodji ao Sassuolo, para conseguir dinheiro para contratações, que acabaram sendo só três: o volante brasileiro Andrei Girotto, do Nantes, o zagueiro Tuanzebe do United e o centroavante Charlie Austin, para a reserva de Hylton. Porém, contando muito com a evolução de Isted, que agora era o cobrador oficial de pênaltis da equipe(não tinha os melhores atributos nem de longe mas tinha o suficiente para eu conseguir bater normalmente), além dos meninos Ponce, Taylor e Harris, fiz uma campanha espetacular. Disputei ponto a ponto a vaga para a UCL, contra United, City, Chelsea, Tottenham e, surpreendentemente, o meu maior rival, o Watford. Acabei chegando na última rodada no quinto lugar, um ponto atrás do Chelsea, em quarto. Eu enfrentaria o décimo colocado Southampton enquanto o Chelsea jogava contra o já rebaixado West Ham. Num jogo muito difícil, venci por 1x0 com gol de cabeça do zagueirão Tuanzebe e você não imagina o quanto comemorei quanto, após o jogo, vi que o Chelsea empatou em 0x0. O Luton Town foi direto da League Two para a Champions League! Hylton, com 75 de over, guardou 17 gols na PL, apenas 5 gols atrás do artilheiro Gabriel Jesus, do city. Isted também foi destaque, com boas defesas e 3 gols de pênalti no campeonato. Nas copas, porém, um desastre. Caí de cara nas duas, e tomando um vexame na FA Cup, uma derrota por 2x0 para o Crawley Town em casa. Mas nada disso importa, o Luton está na UCL!

    • @luiseduardo4748
      @luiseduardo4748 Рік тому +2

      5ª TEMPORADA:
      Com a Champions chegando, sabia que precisava reforçar muito a equipe, então, depois de vender vários jogadores, incluindo Marek Stech e Luke Berry, trouxe vários reforços. O goleiro argentino Augustin Rossi veio por pré contrato, para a reserva de Isted, junto com o lateral direito Bruno Peres, da Roma, para revezar com Justin. O ala Kekuta Manneh veio da MLS, para ser uma boa alternativa para Stefaniak e Ponce. E os dois principais reforços, o zagueiro Felipe do Porto e o centroavante Mario Balotelli, com over 83 para fazer dupla com Hylton. Mudei de novo a formação, e fiz um 4-1-3-2, montando um time com Isted(80); Justin (76), Taylor (76), Felipe (81), Sessegnon 78); Girotto (75); Harris (79), Ponce (76), Stefaniak (78); Hylton (75) e Balotelli (83), contando no banco ainda com jogadores como Mpanzu, Rossi, Bruno Peres, Austin, Kekuta, Tuanzebe e Gonzalo Goni. Nas copas, sem destaque, mais eliminações cedo. Na pré champions, peguei o PAOK, e passei no sufoco, empatando 0x0 no primeiro jogo e vencendo por 1x0 na volta, com um gol contra. Acabei caindo num grupo com Bayern de Munique, Milan e Galatasaray. Ferrou...ou não? Venci o Bayern fora, as duas contra o Fenerbahçe e empatei o restante dos jogos, e, com ajuda da combinação de resultados, passei em primeiro lugar com doze pontos. Hylton, novamente, o destaque absoluto. Nas oitavas peguei o Porto, e venci na ida em Portugal por 3x1, com dois de Hylton e um de Ponce. Na volta, segurei o resultado e fiz 1x0 no finzinho, com lei do ex do brasileiro Felipe. Nas quartas veio mais uma vez o Bayern. Empate em 1x1 na Allianz Arena, com mais um do Hylton, e um atropelo por 3x0 no Kenilworth Road, com um show de Balotelli com dois gols e um de Charlie Austin, vindo do banco. Na semi peguei a Juve, fiz logo 2x0 no primeiro tempo na Itália, com Hylton e Harris. Achei que tava ganho, mas nada. Paulo Dybala me destruiu no segundo tempo com 3 gols, virando o jogo e dando a vitória pra Juve por 3x2. Fui pra Inglaterra com desvantagem, mas com o gol fora que existia na época. Com 5 minutos de jogo...pênalti pro Luton! Isted na bola, desloca Donnarumma e converte. Pouco depois, porém, de novo ele, Dybala, empata o jogo! Fui pro intervalo sendo eliminado. Até que aos 75, Hylton surge de cabeça na área pra botar o Luton na frente, com esse resultado, o time passava nos gols fora. Até que no último minuto, escanteio pra Juve. Donnarumma foi pra área, a bola viaja e o Luton recupera a bola! Szmodics pega, chuta do meio campo e Donnarumma não tem tempo de voltar pro gol! 3x1 na volta e o Luton Town é finalista! Antes da final, acabei por confirmar também o título da Premier League, ficando quatro pontos à frente do vice United, com Danny Hylton marcando 21 gols e sendo o artilheiro e craque do campeonato.
      Chegou então o dia da final contra o Real Madrid, de Timo Horn, Alaba, Isco, Lacazette e...Kyllian Mbappe. Fui com o meu time de sempre e a bola rola. Primeiro tempo travado, disputado, mas termina em 0x0. Bola rola pro segundo tempo e, já de cara, Mbappe faz uma bela jogada, toca pra Lacazette que solta uma porrada do meio da rua, indefensável para Isted, 1x0. O real se fechou e comecei a pressionar, até por volta dos 80 minutos, Kekuta dispara pela direita, toca pro meio para Balotelli, que bate rasteiro, no canto, para empatar o jogo com 10 minutos no fim! Gritei muito com o gol, e já me preparava para a prorrogação...mas, aos 88, Hylton recebe livre, domina, bate colocado no canto...para uma defesaça de Timo Horn. Mas a bola sobra nos pés do alemão Marvin Stefaniak, que só empurra pro gol e vira o jogo. E não havia mais tempo. O Luton Town vai, em 5 anos, da quarta divisão para o TÍTULO DA UCL. Hylton foi o craque e artilheiro, marcando contra todos os times exceto o PAOK e o Real. Stefaniak, Isted e Taylor também fizeram temporadas espetaculares e carregaram o time para o título histórico. Sem dúvidas a carreira mais divertida que já fiz, tanto que, mesmo após o título, segui jogando por várias outras temporadas, mas aí é história pra outro dia...

    • @fishyy6234
      @fishyy6234 Рік тому +1

      Caramba , que história dhr mn

    • @thiagonogueira1028
      @thiagonogueira1028 Рік тому +1

      Viva o mito Hylton

  • @SPECTRAL-f9w
    @SPECTRAL-f9w Рік тому

    Newcastle - FIFA 18
    Eu comecei a temporada sem querer gastar muita grana, apenas em focar na classificação para a Champions League (que no jogo se chama Europa Cup pq eles ainda não tinham os direitos da Champions League) na primeira temporada minha no clube fui bem, consegui me classificar pra "Champions" fiz uma boa campanha, caiu num grupo com Bayern, Torino e Benfica, fui bem, (menos contra o bayern que no primeiro jogo foi 6X2 pra eles e no segundo foi 4X1 kkkkk) nisso eu passei pelo Galatasaray nos Oitavos de final (4X2 agregado) pelo Borussia nas quartas (1X0 agregado, jogo muito dificil) mas perdi nas semis contra o Real Madrid (campeão em cima do próprio Bayern) o placar agregado na minha derrota foi de 4X3 (2X1 na ida e 2X2 na volta) acho que fui bem na primeira temporada pelo clube, terminei em 4 lugar na liga, infelizmente na segunda temporada nao fui bem assim, eu contratei o Pablo Sarabia e o Oyarzabal, e vendi o Nick pope para o Chelsea por alguns milhõe$... mas infelizmente como falei, a temporada nao foi boa em si, terminei em 8 na liga perdendo jogos bestas, fui semifinalista da Carabao Cup, mas perdi para o city por 5X2 no agregado, algo que aconteceria no proximo ano, perderia a final da Carabao cup para o city, mas dessa vez por "apenas" 3X2, acho que em mata matas em geral, ja fui eliminado para o city umas 5 ou 4 vezes kkkkk, alias, vendi o Almiron para o Sassuolo, e a diretoria rescindiu o contrato com o Trippier, ele disse que estava feliz no clube, estva numa fase excelente, mas mesmo dizendo que estava bem, disse que gostaria de "novos ares" e adivinha quem contratou ele de graça? River Plate!
    Em 2021 consegui comprar o Tomori, Origi, Alex Telles e Rabiot, reforcei bem o time e consegui ganhar minha primeira Carabao Cup e me classificar para a Champions, cai no grupo B, com Real Madrid, Bayer 04 e Cska Moskou, ainda nao joguei, mas estou indo bem e varias promessas da base estao evoluindo muito bem!
    OBS: Almiron foi para o Barça, após um empréstimo ao Boca Juniors.
    Trippier, está no Leicester mas pode jogar no real por conta de negociações avançadas

  • @joaopedroklein8513
    @joaopedroklein8513 11 місяців тому

    Modo carreira Ultimate Fifa 23 - Hamburgo
    Segunda divisão da Alemanha, foi assim que encontrei o Hamburgo, time que sempre tive um certo carinho, pois quando pequeno gostava muito do Van Der Vaart.
    Meu objetivo é clássico, levar o Hamburgo para a primeira divisão e em alguns anos disputar títulos.
    *1° Temporada*
    Hamburgo tinha um elenco muito inchado, com 38 jogadores, ent usei a pré-temporada para ver como todos iriam se sair. Identifiquei pontos fracos e fortes e decidi vender alguns jogadores que eu não tinha planos de usar.
    Com muitas saídas aumentamos o caixa e fui atrás de reforços pontuais.
    Trouxemos 3 jogadores que estavam sem contrato, o zagueiro Jakub Brabec (72), o lateral Nico Schulz (72) e Osman Bukari (72) . Mikael Ishak (72) chegou do Lech Poznan para ser reserva do Glatzel e Jonathan Schmid (71) chegou para ser nosso cobrador de bolas paradas.
    Sem muitos problemas, fomos ganhando os jogos e rodando bem o elenco. Schulz não chegou sendo titular, porque a promessa emprestada pelo Koln, Noah Katterbach estava voando.
    Em Janeiro, estavamos no G4 porém contamos com a lesão do nosso armador Sonny Kittel, então trouxe Tobias Kempe (72) para assumir enquanto Kittel esteve machucado. Kempe desempenhou tão bem, que mesmo qnd Kittel voltou continuou de titular. O jovem holandês Ludovit Reis virou meu xodó pois me lembrava de Van Der Vaart.
    Sem muitas dificuldades fomos campeões com Glatzel sendo artilheiro do campeonato. Jatta e Dompé voando baixo nas pontas e a zaga muito bem treinada nos ajudaram a levar o Hamburgo de volta a primeira divisão.
    *2° Temporada*
    Fomos campeões, mas a Bundesliga não é fácil. Diretoria me passou a meta de não ser rebaixado e concordei de cara.
    Novamente usei da pré-temporada para ajeitar o time, acertei empréstimos dos nossos jovens jogadores, vendi outros foras dos planos e infelizmente não consegui segurar László Bénes no time e ele foi vendido ao Porto.
    Prontamente contratei Katterbach em definitivo e fomos a Bundesliga.
    Foi no primeiro jogo que percebi que a liga e muito mais difícil do que imaginei. Sofremos o jogo inteiro contra o Koln e precisei fazer alterações para tentar enpatar a partida, decidi por colocar Ishak no lugar de Glatzel, mesmo com o mal desempenho do Sueco na temporada passada. Mas foi aí que o jogo virou, Ishak marcou dois gols e nos levou a vitória.
    No jogo seguinte, dei a chance do Ishak jogar de titular e simplesmente marcoh um Hat-trick e no terceiro jogo, mais um hat-trick! Em 3 jogos eles fez 8 gols, que fase do nosso atacante!
    Foi aí que veio a proposta do Sporting pelo Glatzel, que prontamente foi vendido. Ishak é o nosso cara.
    Como eu não podia ficar sem um reserva, contratei Bebou (77), que pode jogar em qualquer posição no ataque do meu 4-3-3. Trouxe mais 3 jogadores para disputarem vagas como titulares, Zalazar (74), Pierre Gabriel (75), Kainz (77).
    Ganhamos os 8 primeiros jogos, lideres disparados, nessa altura Ishak já tina inacreditáveis 16 gols. Atacante nato! Fazia gol de todo jeito, jogava pra uma geladeira pra dentro da área que ele resolvia!
    Foi aí que o time tinha dois elencos definidos, Liga e Copa.
    (P) De liga: Copa:
    Gol Fernandes Fernandes
    LD Heyer Pierre-gabriel
    LE Schulz Katterbach
    ZAG Schonlau Schonlau
    ZAG Brabec Ambrosius
    VOL Meffert Meffert
    MC Reis Kempe
    MEI Kittel Zalazar
    PD Jatta Bukari
    PE Dompé Kainz
    ATA Ishak Bebou
    Eventualmente Schmid e Boateng perderam espaço, e ficaram no elenco para jogar somente em casa de lesão de algum atleta.
    E nos fomos a Supresa do campeaonato, tal qual Leicester!
    Nos mantemos invictos até Março, 25 jogos sem perder! Ishak (73) com mais de 30 gols!
    Na Pokal, avançamos a duas primeiras fases sem dificuldade contra Koln, Bochum e Leverkusen.
    Mas é Bundesliga amigo, e o Bayern é o bicho papão.
    Março veio nosso tropeço, e acompanhado de outros 2, de 4 jogos no mês perdemos 3 e ganhamos 1. Com isso Bayern igualou nossos pontos e em Abril... Derrota! Bayern passou a gente!
    Detalhe, em todas as derrotas sofremos exatos 3 gols! Ent ajeitei a defesa, parei de inventar e mantive meu time titular. E contei com Ishak lá na frente.
    Avançamos na Copa com nosso elenco de copa jogando muito contra o Wolfsburg e garantimos nossa vaga na final.
    Na liga, duas vitórias seguidas e vimo o Bayern empatar. Chegando na 32° rodada com apenas 2 pontos atrás do Bayern só dependiamos de nós, porque nesta rodada veio o jogo da temporada, contra o Bayern...
    Jogo contra o bayern, na allianz Arena. Jogo pra definir quem seria o líder na 32° rodada.
    10' Ishak sai cara a cara com neuer, mas manda pra fora
    14' coman dispara na esquerda e goleiro tem que sair do gol, Coman de cavadinha marca um golaço
    16' hamburgo faz péssima saída de bola e Musiala se aproveita, achando Kane sozinho na área e fazendo o 2x0
    45' Heuer Fernandes faz defesa crucil
    49' Ishak manda bola enfiada para Kittel, Neuer sai para fechar o chute, mas Kittel acha Ishak livre que de cabeça marca seu 40° gol.
    60' jogada trabalhada do Bayern e Musiala faz o 3x1
    72' Ishak cara a cara com Neuer e dessa vez ela faz o gol, se igualando a marca de Levandowski de 41 gols
    81' escanteio mal cobrado do Hamburgo, mas a bola sobre nos pés do jovem holandês Reis que empata o jogo!
    88' ele, o cara do campeonato, Mikael Ishak de cabeça faz goooool! 4x3, Ishak se torna dono do novo recorde de gols da Bundesliga num jogo histórico!
    Jogo seguinte, vitória tranquila com direito a Hat-trick do Ishak.
    Bayern perdeu sua partida e com isso matemática já nos tornamos Campeões da Bundesliga! Com 1 rodada de antecedência!
    Chegamos na última rodada, mas o time não entrou de férias, ainda tinha a final da Pokal pela frente e queriamos vencer o ultimo jogo da liga.
    Ausburg foi nosso último adversário e começaram ganhando, mas foi aí que a estrela de Ishak brilhou outra vez. 45' 60' 66' (de bicicleta) 72' e 90' , SIM ele marcou 5 gols! Alcançou a marca de 50 gols na bundesliga e fechamos com chave de ouro!
    Final da Pokal: Borussia Dortmund
    Tive a Coragem de manter meu elenco de Copa, com exceção de Kempe, que perdeu sua vaga a juventude de Reis.
    Devidos aos estudos sobre o adversário, nós sabiamos que Berenguer era o principal jogador deles e tbm botamos um olho aberto no lateral Bensebaini que marcou 8 gols na bundesliga.
    Um jogo muito pegado, muitos cartões distribuidos para ambos os times, goleiros se destacantando, chances perdidas, jogo lá e cá. Mas foi num contra-ataque que Bukari disparou na ponta direita e chegou até a linha de fundo e num cruzamento rasteiro para trás achou Kainz bem posicionado para abrir o placar.
    Berenguer tentou 1, 2, 3 vezes, porém Heuer Fernandes fechou o gol. E no final do jogo Bebou teve a humildade de passar a bola pra Reis marcar o segundo e nos sacramentar como Campeões da Pokaaal!
    Ishak terminou a temporada com 50 gols e 10 assistências, chuteira de ouro desparado! não marcou nenhum gol na Pokal a título de curiosidade.
    Kittel deu linds 22 assistências, todas na bundesliga, se tornando o garçom da Bundesliga.
    Não posso deixar de citar 3 jogadores fundamentais:
    -Jatta, 16 gols e 14 assists
    -Reis, 12 gols e 11 assists
    -Dompé 11 gols e 15 assists
    Bebou foi artilheiro da copa ao lado de Reis, com 5 gols.
    Fora dos números, todo nossos sistema defensivo está de parabéns, de ambos elencos, muito sólidos!
    Ao final da temporada me despedi de 3 veteranos que não renovaram contrato, Kempe, Boateng e Schmid.
    [CONTINUA]

    • @joaopedroklein8513
      @joaopedroklein8513 11 місяців тому

      *3° Temporada*
      Na pré-temporada, 3 jovens jogadores que passaram as outras temporadas emprestados se destacaram. São eles: o zagueiro David, Ponta Königsdörffer e o Atacante Németh.
      Mas ao contrário deles, vendi 2 destaques negativos. Bukari foi vendido para dar mais espaço ao nosso ponta jovem e Heuer Fernandes, nosso goleirão, foi vendido junto ao Burnley.
      Devido a uma desatenção da diretoria, Kittel teve sua multa rescisória paga pelo Fulham e o líder de assistências saiu por apenas 4M€.
      No mercado, precisavamos de um goleiro para repor a saída de Heuer, então fui ao Freiburg e trouxe Flekken.
      Nosso olheiro fui uma boa oportunidade de mercado no rebaixado Hertha Berlin e Tousart chegou para disputar posição com Meffert.
      O primeiro jogo da temporada foi contra o Bayern, segundo colocado na bundesliga anterior e num jogo muito truncado, não conseguimos segurar a vantagem e tomamos a virada, 2x1 pra eles.
      Pierre-Gabriel e Katterbach, ganharam a vaga de titular nas laterais, mandando schulz e Heyer pro banco.
      Mesmo com o vice, o time não se abalou e começamos voando na Bundesliga com 7 vitórias em 7 rodadas.
      Paralelo à isso, estreiamos com vitória na Champions contra o Young Boys, da Suíça. Seguido de um empate com o Napoli.
      De volta a liga, nossa sequência de vitórias foi interrompida por um Sonoro 6x0 do Leipzig, não vimos a cor da bola.
      Na copa, subestimei o Heidenheim e entrei com o time todo reserva, o que nos levou a derrota. O atual campeão caiu na primeira fase prum time de segunda divisão.
      O time com sangue nos olhos, emplacou outra boa sequência, e ganhamos 8 jogos seguidos na Bundes, mas novamente parados no Bayern por 4x1.
      Na champions, avançamos como primeiro do grupo, com 1 vitória e um empate com cada time do grupo. Destaco a vitória no Camp Nou por 3x2.
      Em Janeiro, nossos principais jogadores eram Ishak (liderando a artilharia na champions e na Bundesliga), Jatta crescendo muito e virando vice-capitão e Zalazar, que assumiu a posição de Kittel.
      Na champions, avançamos para as quartas passando pelo Manchester United, 4x3 no agregado.
      Um ponto chave na temporada foi a lesão do meu queridinho Reis, 3 meses afastado! Demoramos alguns jogos para arrumar o meio campo e levamos duas goleadas, 5x1 Leverkusen e 4x1 Leipzig.
      Foi aí que Zalazar teve humildade de abdicar de sua fase artilheira para jogar como meio campo central e Kainz assumiu como construtor.
      Na champions, as quartas foram fáceis, as falhas defensivas da Lazio nos levaram para as semis. Foi aí que chegamos nos Reds. Jogo de ida, Anfield, 3x0 fora o baile... deles. E no de volta 4x3... eles. Fomos eliminados, mas de cabeça erguida, pois chegamos onde ninguém esperava.
      Na liga, um momento muito conturbado, correndo sempre atrás do Bayern. Chegamos a ficar a 7 pontos de diferença. Mas na penúltima rodada, a 5 pontos atrás do time de Munique, um jogo direto.
      Assim como no ano passado, mais um jogo eletrizante. 1x0, 1x1, 2x1,2x2 até que Mason Mount é expulso e o Bayern se perdeu, Ishak marca 2 e timinuímos a vantagem deles para apenas 2 pontos.
      No ultima rodada nós contavamos com a ajuda do Borussia Dortmund que encararia o Bayern. Mas primeiro a gente precisava fazer o dever de casa e vencer do 18° Padeborn.
      E o time entrou com fome, após 15 minutos de um verdadeiro bombardeiro, Ishak abre o placar. O time foi se acomodando com o placar e num piscar de olhos o Padeborn vira o jogo. Hamburgo claramente desesperado não conseguia marcar, uma partida brilhante do goleiro do Padeborn. Mas nós temos Ishak e ele marcou mais uma vez e deu uma assistência a Königsdörffer, vitóooooriiiaaaaa. Mas ao apito final, tristeza Borussia tentou, mas levou o 1x0 do Bayern e ficamos com mais um vice diante deles.
      No fim, uma temporada boa pra quem vê de fora, mas para a gana da torcida que era atual campeã da Pokal e da Liga, foi triste. Amarguramos 2 vices peo Bayern e caímos na primeira rodada de Pokal, alem do vareio de bola do Liverpool.
      Ishak teve mais uma temporada brilhante, 40 gols (vice artilheiro da Champions com 8 gols, artilheiro da Bundesliga com 31 gols) e 12 assistências (11 na Bundesliga).
      Dompé liderou as assistências da Champions, 8 junto das suas 15 totais da temporada e seus 10 gols.
      Mesmo com lesão, Reis liderou as assistências da Bundesliga 12, junto das suas 16 totais da temporada.
      Zalazar marcou 20 gols na bundesliga, que momento do nosso meia!
      Kainz deu 11 assists e 11 gols em 28 partidas.
      Jayta fez 17 gols e deu 11 assists.
      Os jovens citados no começo, Königsdörffer foi quem teve mais oportunidades, vinha muita vezes do banco para dar velocidade e sendo muito versátil. Németh jogou apenas 6 partidas, porque Bebou era quem entrava a maioria das vezes, mas o jovem marcou 4 gols. David jogou 23 jogos e se mostrou muito consistente.

    • @joaopedroklein8513
      @joaopedroklein8513 11 місяців тому

      *4° Temporada*
      Assumi a seleção da Suécia, após ser indicado por Ishak. Esta, que ja estava classificada para a Copa do Mundo, no final da temporada.
      Diretoria me sugeriu de mudar a Capitania de Schonlau para Ishak, e concordei, pois ele era nosso principal jogador.
      Além disso, dei a camisa 23 a Reis, número usado por Van der Vaart.
      Antes mesmo da pré-temporada começar, duas bombas! Multas de Dompé (17M€) e Heyer (3M€) foram pagas por Wolfsburg e Freiburg, respectivamente.
      Como Dompé deixou o clube, chamei Königsdörffer para o escritório e lhe confiei a vaga de titular na ponta esquerda. Mas mesmo assim fui atrás de um reserva e trouxe Michael que estava livre no mercado.
      Leipzig foi uma pedra no sapato na ultima temporada, então decidi reforçar meu sistema defensivo com dois jogadores deles. Danso, chegou para ser o xerifão da zaga, porque Brabec já estava comprometendo e tinha anunciado sua aposentadoria ao final da temporada. Klosterman, chegou para ser um lateral direito mais defensivo, pensando em liberar Katterbach mais pro ataque.
      Na pré-temporada, time todo foi bem regular, mas olhando para o calendário cheio de jogos, percebi que ainda faltavam peças para compor elenco. Portu (34 anos) aceitou diminuir o salário e a posição de que não seria muito utilizado, mas passaria sua experiência aos jovens. Ele chegou para ser reserva do Jatta.
      Kahveci chegou para ser mais uma peça de meio campo, para termos um bom rodízio no time.
      O começo na Bundesliga foi instável, time cedendo muitos empates no fim, mas sem nenhuma derrota.
      Faltava eu encontrar o meio campo titular. Desde que Reis voltou de lesão, fiquei com a famosa "indecisão boa" para saber quem jogaria de meia, Zalazar (pisa muito na área e marcou muitos gols na temporada passada) ou Kainz (construtor de jogadas e bom assistente). Depois de um tempo, optei por um meio campo composto por Tousart (VOL), Reis (MC) e Kainz (MEI).
      O time se encontrou, defesa muito sólida agora com Danso e Klosterman, meio entrosado e o ataque com Ishak brilhando, além de Jatta e Königsdörffer dando muita velocidade.
      Na copa passamos da primeira fase, dessa vez com um time misto.
      Bundesliga, mantemos a invencibilidade.
      Champions, reencontramos o Barcelona no grupo, mas dessa vez junto de Shaktar e Spurs. Passamos em primeiro com 4 vitórias e 2 derrotas, acompanhados por Barcelona.
      Dezembro, encaramos Bayern nas oitavas da Pokal. Ishak abriu o placar, mas vimos Bayern marcar 4 gols e caímos cedo novamente.
      Em janeiro a janela de inverno chegou e eu não senti a necessidade de contratar ninguém. Emprestei por 6 meses Nemeth e David, porque tinham só 3 jogos cada na temporada. Zalazar ficou muito insatisfeito tendo que sair do banco e atuando no time reserva, pois na temporada passada foi titular nela inteira, com isso comunicou a diretoria que queria ser transferido. Muitas propostas chegaram, Milan, Chelsea, Roma e etc. No fim da janela, não deixei ele sair, pois tinha um plano para ele no futuro.
      Nas oitavas da champions, outro reencontro. Napoli, que estava no nosso grupo na temporada passada. Sem mistério, avançamos ganhando dentro e fora de casa.
      Na Bundesliga, criamos gordura de 9 pontos pro segundo colocado e ainda invictos, Ishak comandando o time! Destaco a vitória por 4x3 no bayern, com Ishak e Königsdörffer brilhando.
      Quartas de final da Champions e adivinha? Liverpool! Eles nós tiraram ano passado, então o time foi com uma motivação a mais para o duelo. Em anfield, jogo lá e cá, Ishak deixou 2 e ganhamos por 3x2. Na alemanha, clima foi diferente, os curinhas do Kloop vieram com sangue nos olhos e dominaram o jogo todo. Luis Diaz deixou o dele. Mas no final do jogo Ishak (sempre ele!) deixou o dele e obrigou Liverpool e vir pra cima. Jatta aproveitou um contra ataque e ampliou, 2x1 e estavamos novamente nas Semis!
      Semi final esta que começou no mesmo mês de Abril. Paris Saint-Germain de Mbappé e cia. Jogo de ida na alemanha, vi Mbappé deixar dois e eles foram pra França com vantagem de 1 gol no agregado. No Parc de Prince, fizemos 2x1 no tempo normal, levando jogo pra prorrogação. Mbappé dispara e cara a cara com Flekken ele marca 2x2 (4x3 agregado). Mbappé lança para Kolo Muani cara a cara com Flekken, mas dessa vez o gigante holandês pega! Numa defesa idêntica a Dibu Martinez, num chute do mesmo Kolo Muani! Após isso o time crescez Michael incendeia a ponta e rola pra Zalazar empatar o agregado. Jatta, esbanjando vigor, correr na ponta alá Usain Bolt e faz o 5x4 no agregado. Fim de jogo! O hamburgo, está na final da Uefa Champions League!.
      A essa altura do campeonato, o parelelo na Bundesliga é que já eramos campeões. Isso era o quê a mídia estampava a capa dos jornais e modestia parte, já eramos sim. Porém a gente queria algo maior, o título invicto. Chegamos nas 3 últimas rodadas ainda invictos, com 20 pontos de diferença pro Bayern, segundo colocado.
      Encaramos Schalke com o time reserva, pois era o jogo antes do jogo de volta contra o Psg. Jogo foi um sufoco, mas Bebou empatou no fim.
      Penúltima rodada, Leipzig. Nos aplicaram duas goleadas ano passado, mas nesse não deixamos barato e goleamos por 3x0. Com direito a lei do ex de Danso.
      Última rodada, Mainz 05 e se você já conhece esse elenco, você sabe que somos muito determinados. 4x0! Doblete de Ishak!
      Nós fomos campeões da Bundesliga invictos!!!! E diferente dos invencíveis (Arsenal) não empatamos muito, apenas 8 empates. 26 vitórias com 94 gols marcados e 32 sofridos, melhor ataque e defesa do campeonato. 20 pontos de diferença pro segundo lugar. Ishak artilheiro com 36 gols. Kainz liderou as assistências, com 27 passes para gol. Zalar ficou em segundo com 11 assistências. Flekken, ficou 16 jogos sem levar gols, e foi melhor goleiro do campeonato.
      Na semana da final, Ishak anunciou que se aposentaria ao final da temporada. Não surpreendeu a torcida, pois já sabiamos que seu físico não era o mesmo por causa da idade. E no seu ultimo jogo pelo time, era nada mais, nada a menos do que a final da champions.
      Final da champions:
      Mais um reencontro, Manchester United!
      O time confortável depois de ser campeão invicto, entrou com uma postura de ataque jamais vista antes.
      6' Ishak recebe de Tousart uma bola dentro da área e com muita frieza na frente de De Gea, abriu o placar
      20' Ishak recebe na meia lua, mas manda pra fora
      26' contra ataque de um escanteio, Jatta recebe na ponta e ninguém consegue acompanhat o ponta velocista. 2x0 hamrburgo
      37' Klosterman chuta a bola no travessão, que sobre para Königsdörffer marcar livre
      44' Kainz marca 4x0 antes do primeiro tempo acabar
      62' hamburgo mantém a postura, respeitando o já derrota United e continua indo pra cima. Königsdörffer marca seu segundo gol.
      74' Reis corre e manda um lindo chute cruzado no angulo de De Gea, golaço!
      89' Kainz mata o jogo, marcando seu segundo gol e o 7° do Hamburgo!
      Ishak levanta a taça! Hamrbugo se torna bicampeão da champions league!
      Artilheiro da Champions foi... Jatta! Marcou 12 gols, enquanto Ishak marcou 9 tentos. Kainz liderou as assistências com 10, seguido de Ishak com 6.
      Ishak terminou a temporada com 46 gols e 12 assistências.
      Jatta com 25 gols e 12 assists.
      Kainz com 13 gols e 38 assists.
      Königsdörffer, na sua primeira temporada como titular foi importante em muitos momentos e contribuiu com 12 gols e 8 assists.
      Ao final da temporada o time se despediu de 4 jogadores, Portu que só atuou em 7 jogos, mas passou muita experiência para Jatta que teve sua melhor temporada.
      Brabec, que se aposentou. Nessa temporada foi reserva, mas foi xerife nas 3 anteriores.
      Schulz, mais um aposentando. Ajudou muito no desenvolvimento de Katterbach.
      E o mais doloroso... o ídolo... Ishak! Chegou qnd a gente tava na segunda divisão, foi reserva durante toda ela, marcando só 2 gols. Foi nosso principal jogador quando chegamos na Bundesliga, não se acovardou e tomou a vaga de titular a força, marcando gol atrás de gol. Não se abalou com a mídia falando que ele estava velho e com 31 anos marcou 50 gols, com 32 marcou 40 e com 33 marcou 46. Em 4 temporadas pelo clube, Ishak fez 138 gols (se tornando o 4° maior goleador da história do clube), ganhou Bundesliga 2, duas Bundesliga (1 invicto), 1 Pokal, 1 Champions. Sem dúvida nosso principal jogador e o que mais vai deixar saudade. O sueco nos deixa com essa linda história e com a camisa 17 aposentada!
      *Copa do Mundo 2026*
      Eu no comando da Suécia
      The last dance do Ishak. Formou dupla de ataque Ishak e Isak.
      Na fase de grupos, caímos com França, Romênia e Canadá.
      Jogo 1, 2x2 truncado com a Romênia.
      Jogo 2, 3x0 no Canadá e Ishak deixou o dele na história das Copas.
      Jogo 3, 3x2 França.
      Avançamos de fase por causa dos dois gols contra a França, isso porque ficamos com os mesmos 4 pontos da Romênia. Avançamos pelo saldo de 2 gols a mais que os romenos.
      Chegando nas oitavas, um escândalo! A Fifa cortou os jogadores que se aposentaram na temporada. Ishak, Fosberg e Olsen, deram adeus a copa num abdurdo!!!
      A seleção abalada, caiu diante dos Eua nas oitavas.
      Minha única alegria foi Ishak ter deixado pelo menos 1 gol na copa, sendo seu ultimo gol na carreira.

  • @braiamjesus2737
    @braiamjesus2737 Рік тому

    Q saudades eu tava desse quadro, parabéns master tudo de bom!!

  • @IceFride_12
    @IceFride_12 Рік тому +1

    Muito bom master

  • @sufiatiftw
    @sufiatiftw Рік тому

    Arsenal - Fifa 23 - Ultimate
    A conquista da tao sonhada champions e a campanha impecavel na liga
    Comecei a carreira com o Arsenal como minha ultima carreira do Fifa 23, nao estava levando muito a serio por ser um clube com otimos jogadores e uma boa grana para investir.
    Temporada 1 - O começo promissor
    Como era minha ultima carreira nao estava ligando muito para contrataçoes realistas mas peguei e fui atras do Gabriel Jesus, Havertz e Rice que no meu fifa ainda nao haviam chego no elenco, apos isso fiz algumas vendas para recuperar o dinheiro gasto e nao mexi mais no time.
    Logo na estreia da liga uma pedreira pegariamos o Manchester City de Pep Guardiola e ai nao tinha como, parecia que estavamos perdidos em campo, 5x0 pros caras, o que me fez começar a ter um gosto por jogar aquela carreira, queria a todo custa golear o time de pep, mas infelizmente isso nao aconteceu nessa temporada, ficamos em 2 com 74 pontos atras do propio city, que havia nos derrotado 2x, mas ainda teve um lado bom, logo na primeiro temporada conseguimos ganhar a copa da inglaterra, em cima do do tottenham com um placar de 2x0 e 2 gols de Gabriel Jesus, via no Jesus um potencial absurdo para ser o craque do time, entao resolvi montar um time que jogasse pelo nosso camisa 9 na proxima temporada.
    Temporada 2 - O surgimento de um carrasco
    Logo de inicio resolvi fortalecer nossa lateral direita que era a posiçao mais enfraquecida do time, contratei o Vanderson que estava com 82 de overall, e chegou pra assumir a titularidade, nosso meio de campo estava composto por kai Havertz e Odegaard e rice de volante, mas eu resolvi arriscar, outra posiçao carente do time era a PD, botei o Odegaard naquela funçao e contratei alguem para armar o time, e tive que tentar enfraquecer meu rival, ai que chega Bernardo Silva para a funçao, o time estava bem demais, Ramsdale, Vanderson, Saliba, Gabriel, Zinchenko, Rice, Havertz, Bernardo e o trio de ataque Saka, Jesus e Odegaard nosso 10, começamos a tempo e era incrivel a facilidade que aquele time jogava, voamos em campo, terminava as partidas com mais de 200 passes, com mais de 15 finalizaçoes, realmente era um timaço ate chegar novamente o confronto contra o Manchester City, e incrivelmente tropecamos , estavamos invictos a 7 jogos e aquele time que estava flutuando em campo, parece que sofreu um apagao 4x1 City, e o mesmo se repetia no segundo turno da competiçao mas dessa vez ja nao foi uma goleada, perdemos de 2x0, a partir dali eu comecei a enxergar o City como um carrasco, mas conseguimos o titulo de premier league com apenas duas derrotas, adivinha pra quem foi? kkkk Nao falei muito da champions nessa segunda temporada porque tivemos um pessimo desempenho nos classicamos em segundo num grupo da morte onde tinha (Benfica, Psg e Leipzig), e logo nas oitavas pegamos o bayern de munique, tomamos 3x1 no agregado. Na copa da inglaterra é melhor nem citar uma eliminaçao precoce na quarta fase para o Liveerpool por 1x0. Mas eu estava destinado a mudar o patamar deste clube sabia que eu tinha um time bom, mas eu preciva montar os "galaticos", e foi com isso que surgiu a ideia de repetir a campanha do arsenal que terminou a liga invicta em 2004, bom minha ideia era basica na proxima temporada vou vender alguns craques e botar os melhores da posiçao deles.
    Temporada 3 - Dominamos a po*** toda
    Com a minha terceira temporada do clube se abrindo as exigencias da diretoria eram bem claras, ganhar tudo que disputar. E eu pensei porque nao, mas pra isso eu precisava nao so de um elenco forte, mas com peças de reposiçao a altura, foi ai que comecei, fiz a limpa no elenco, deixei somente os 11 inicias e o banco de reservas, vendi e emprestei muita gente, conseguimos acumular mais de 500milhoes , e ai começamos no mercado, Saliba tava muito bem 85 de overral , mas De ligt chegou tomando a vaga com seus 89, na esquerda zinchenko estava bem tambem 83 , mas chegou nuno mendes com 86, kai havertz no meio tinha seus 85, mas pra tristeza dele eu resolvi voltar o Odegaard para a posiçao de origem no auge da carreira com seus 92, era o craque do time, e para repor a direita nao podia ser outro Rafael Leao a ultima peça que dava para melhorar um pouco era o Ramsdale que tinha seus 86 e ja era o overral mais baixo do time, entao resolvi trazer ter stegen... e assim iniciamos a temporada
    Ter Stegen (90), Vanderson (85), De Ligt (89), Gabriel (87), Nuno Mendes (86), Declan Rice (87), Odegaard (92), Bernardo Silva (88), Saka (88), Leao (90) e Jesus (87), novamente inicio de temporada e o time voando brincava com todos os adversarios , na 11 rodada chegou eles o nosso carrasco, jogamos um jogo de igual pra igual, os 80 minutos do jogo foram pegados ate alguem chamado Gabriel Jesus fez a famosa lei do ex aos 84 , ele marca um golaço de fora da area , uma bola indefensavel, e assim acabou o jogo, continuamos invictos e no segundo turno, novamente ele Gabriel Jesus deixou 2 dele pra cima do seu ex clube, resumindo a premier League conseguimos conquistar de forma invicta atingimos 98 pontos ( 38 jogos , 30 vitorias e 8 empates ) e com direito a maior goleada da carreira pra cima do Rival local chelsea (8x1), conseguimos a champions beleza faltava 2 titulos para conseguirmos a triplice coroa e a tao sonhada champions, na champions fomos muito bem em todas as fases, passamos invictos na fase de grupo, nas oitavas atropelamos o dortmund, 4x1 no agregado, nas quartas pegamos o Milan, e mais uma vez a lei do ex nos ajudou, primeiro jogo foi pegado 2x2, mas no segundo jogo Leao desencantou meteu um Hat-trick com direito a gol de bike, nas semis iamos pegar o barcelona, que ate me surpreendeu eles estarem la, o elenco estava bem enfraquecido, mas é o barcelona e contra o arsenal a camisa pesou, 2x0 no primeiro jogo, mas a volta era em casa, e nao tinha como nao ser nosso, acho que a vontade de ganhar nao era so minha, mas dos jogadores tbm, logo no inicio do primeiro tempo Saka sofreu uma falta ao 7min, Odegaard nao perdoou , 2x1 no agregado, depois ao 42 do primeiro tempo Jesus empatou um jogo ganhando de cabeça do araujo e marcando no escanteio 2x2, ja haviamos recuperado o jogo e o time volto pro segundo tempo voando, 4x2 no barça com direito a virada em casa! e entao a final, e nao podia ser diferente ARSENAL X MANCHESTER CITY, essa eu nao perdia por nada, mas tudo tem que ter um drama na vida, os dois times muito parelhos, muito equilibrados e o jogo nao foi diferente, a posse de bola ficou 51 a 49 para voces terem noçao, passou-se o tempo, e a prorrogaçao e penalidades. Nao vou narrar ela por inteira, mas eles sairam na frente por 1x0, e logo depois empatamos, e ai ter stegen brilhou, pegou 2 penaltis e nos fizemos 2 a responsabilidade era totalmente deles e incrivelmente foden isolou a bola,e ta ai campeões da liga dos campeões, acabei nao ganhando a triplice coroa, mas ainda sim conquistei oq eu queria.
    3 Temporadas
    1 copa da inglaterra
    2 Ligas Nacionais
    1 Champions League
    1 campanha historica na liga terminamos como melhor ataque e melhor defesa
    de bonus tivemos na 3 temporada Odegaard com 93 eleito melhor jogador do mundo,
    logico eu resumi bastante mas espero que tenham gostado

  • @JoaoVitor-is7hh
    @JoaoVitor-is7hh Рік тому

    Vídeo top mano! Parabéns!

  • @heitortoledo8040
    @heitortoledo8040 Рік тому +1

    Salve!!!

  • @davibarcelos4099
    @davibarcelos4099 Рік тому

    Pqp escrevi essa historia ha 3 anos e finalmente o grande master leu a carreira do meu glorioso chelteham town!!. Muito obrigado master ❤

    • @xmrzin
      @xmrzin 10 місяців тому +1

      carreira massa demais mn, e bem realista

    • @davibarcelos4099
      @davibarcelos4099 10 місяців тому

      @@xmrzin kkkk massa de mais mano. Joguei 10 temporadas e n ganhei poha nenhuma. Mas foi mt loco kkkk

  • @portadeestadio1583
    @portadeestadio1583 Рік тому

    MC Fifa 20 Nível internacional: Sheffield United
    Comecei uma carreira de jogador com o Paolo Maldini e me aposentei para conseguir empregos como manager e achei o Sheffield United, gosto muito do time e fui para lá, e logo fiz uma reformulação no elenco. Na primeira janela vendi Baldock e McGoldrick, e para suprir trouxe David Brooks do Bournemouth em uma troca com freeman + 12m de libras e Bogle, lateral direito do Derby County em uma troca com Jagielka + 3m. Estavamos muito bem no campeonato, nunca saimos da 11° posição, porém sentia nossa lateral esquerda e volância muito fraca, cheguei a mudar a formação, de 4-1-2-1-2 para 4-2-3-1 fechado e não melhorou muito. Então na janela de janeiro trouxe Cacace por 9.200.000 e Choudury por 2.8m + McBurnie, e funcionou, Lys Mousset e Sharp estavam mitando, porém tive que vender Sharp, já estava velho, e seu overall caindo, e para suprir a saida dele trouxe Cristian Ferreira do River por 2.9m, e na ultima hora da janela trouxe o zagueirão Nacho Fernandez do Real por 15.8m, além de vender O'connel, Lundstram, Egan e Basham. Nas copas não obtive muito sucesso, cai na primeira fase da Carabao pro Bristol City, e na FA Cup cai nas quartas de final pro nosso carrasco newcastle por 3x2. Já na PL conseguimos a 10° colocação, muito bom pra um time que a diretoria queria que a gente lutasse pra não cair, nosso artilheiro foi Lys Mousset, marcando 33 vezes na temporada, também foi líder de assistências com 19 assistências.
    2° Temporada. Perdemos nosso goleiro titular Henderson e Zagueiro titular Retsos, já que estavam emprestados, só contratei o Retsos, e pro gol, uma das minhas piores contratações, o Plizzari, ele frangava demais. Pra juntar dinheiro vendi Lys Mousset por 21m ao benfica, ja que o mesmo não estava evoluindo muito, e Callum Robertson ao Wolverhampton por 8.7m. Para suprir as vendas trouxe Ryan Kent do Rangers por 14m, e o artilheiro Matheus Cunha do Hertha Berlin por 20.9m. Na janela do meio do ano não fiz muitas coisas, apenas emprestei Bustos, o LD venezuelano da base ao Atlético Mineiro. Ao fim da temporada terminei com a 6° colocação, com Matheus Cunha como artilheiro da PL com 35 gols. Nas copas de novo não tive sucesso, na FA Cup cai na rodada 3 pro Manchester City por 3x2, e na Carabao cai pro Chelsea nas Quartas de Final por 1x0. (esqueci de comentar que em dezembro fiz um dos melhores jogos da minha vida no fifa, um 5x4 em frente ao Manchester City, aos 90 eles fazem 4x4 e a gente aos 93 faz o 5x4). Nosso artilheiro e lider de assistências da temporada foi Matheus Cunha, com 36 gols e 21 assistências.
    3° Temporada. Já no ínicio vendi o Plizzari que frangava demais e o Matheus Cunha por 65m. Trouxe Osihmen pro ataque e Lafont pro gol. Porém a temporada foi pra se esquecer, fiquei em 8° na PL e cai na primeira rodada da Carabao e cai nas quartas pro Chelsea na FA Cup, e também cai nas oitavas de final da Europa League pro Fenerbahce, o artilheiro da temporada foi minha contratação Osihmen, fez incríveis 51 GOLS na temporada.
    4° Temporada. Fizemos uma reformulação gigantesca no elenco, vendemos Ryan Kent que não estava evoluindo por 22M, e também vendi Choudhury que não estava evoluindo também por 43M, além de que também vendi meu atacante matador Osihmen por 94M! Então, fomos ao mercado para repor o elenco. Contratei Angeliño do Man. City por 30M, trouxe também Ansu Fati por 11M, e por fim, por "apenas" 68M, contratamos o Martial. Essa foi a melhor temporada que tive. Fui longe nas Copas, caindo apenas nas semis das duas, e na PL, eu tinha como objetivo me classificar para a Champions, e fui até a antepenultima rodada na liderança, quando iriamos enfrentar o Man. United, que venceram por 4x3 com o 4° gol deles saindo aos 47 do segundo tempo, e na penultima levamos um Baile do Man. City, que acabou em 3°, o campeão foi o Chelsea. E ao fim da temporada, ficamos em 4° Lugar, ou seja, objetivo concluido. Nosso artilheiro da temporada foi Cristian Ferreira, com 42 gols, logo atrás dele vem o Martial, com 41 gols.
    5° Temporada. Essa temporada foi a definição de temporada perfeita. Não fomos muito ativos no mercado, apenas trouxe Joe Gomez para dar uma encorpada na zaga que estava precisando de melhorias, e no meio do ano vendendo Riqui Puig ao RB Leipzig por 63m, para repor, trouxe Zakaria. Nas copas fui muito bem, exceto na Carabao Cup, na qual cai nas quartas de final. Porém, a história na FA Cup foi totalmente diferente. Entramos na copa na Rodada 3, eliminamos as equipes do Sunderland, Peterborough, Manchester City, Watford e Leeds United, chegamos a final do torneio contra o poderoso Chelsea. Jogo muito truncado, até que nosso MEI da base, Eduardo Rossi, acerta um balaço na entrada da área, e com esse gol o jogo acaba em 1x0 para nós, fomos campeões de um Titulo de expressão. Como havíamos terminado a temporada passada com a 4° posição da PL, iriamos a Champions League dessa temporada. Caímos num grupo nem muito fácil e nem muito difícil, com as equipes do PSG, CSKA e o RB Salzburg. Passamos em primeiro no grupo com 14 pontos, e logo atrás veio o PSG com 13, a partir daí, foi só pedreira. Nas oitavas de final iríamos enfrentar o Borussia Dortmund, e num agregado de 6x5 avançamos as quartas. Porém, quando chegamos nas quartas eu vi meu sonho se desmoronar, iríamos enfrentar o poderosíssimo Real Madrid, mas, nos temos o Martial que decidiu, e num agregado de 8x4 avançamos as semis. Iriamos enfrentar o Liverpool, achei que seria muito difícil, porém como eu disse, nós temos Martial que decidiu e nos levou a final por um agregado de 7x4. Já na final contra o barcelona, o negócio foi complicado. Logo aos 4 minutos de jogo, Messi, abre o placar, e então, aos 54, ele amplia o placar, aí eu pensei "ferrou". Porém, como eu já disse e volto a repetir, nós temos Martial, e ele fez 2 gols, empatando o jogo que depois disso foi muito disputado. Conseguimos levar aos pênaltis, e com Lafont pegando 2 pênaltis e Cengiz Ünder perdendo o último pênalti dos Culés, nos sagramos os campeões europeus! Martial foi o artilhiero da Champions com 17 gols e da nossa temporada inteira com 54 gols. A revelação do time foi o meia atacante Eduardo Rossi, que mesmo sendo reserva fez 17 gols e 4 assistências. Porém, eu ainda sentia falta de alguma coisa, e o nome dessa coisa é Premier League.
    6° Temporada. Como Tapsoba havia sido vendido no mês de fevereiro da temporada passada, contratamos Niklas Süle por 100m, além de mais algumas contratações para a reserva. Nosso grupo na Champions era Bayer Leverkusen, Internazionalle e Paok da grécia, passamos em primeiro, eliminamos Dínamo Kiev nas oitavas, Borussia Dortmund nas Quartas, e o poderoso Barcelona nas semis, até que na final perdemos de 5x3 para o Atlético de Madrid. Porém, nosso foco era a PL. Fomos para a 36° rodada na liderança, e o segundo colocado era o Man. City, e justamente na 36° rodada, aplicamos 4x2 neles fora o Baile, assim, nos sagramos campeões da Premier League! Nem vou citar as copas, pq fui muito mal kkkkk.

  • @yancarlomissaci8000
    @yancarlomissaci8000 Рік тому

    Cittadella
    Fifa 19
    Internacional (não sou muito bom)
    1ª temporada - Cálcio B, poucos recursos, busquei vender alguns jogadores velhos e sem potencial para comprar futuros craques como o Haaland e João Félix (bem baratos), puxei um zagueiro chamado Varnier que estava emprestado e ele era muito promissor, chegou e virou titular ao lado do veterano Scaglia. Pra fechar, tínhamos um meio com o contratado Bruno Lamas e Iori, um ídolo veterano do time. Nesta temporada ficamos em 4º ou 5º lugar da série B, classificando para a repescagem de acesso, lá vencemos e entramos na Série A. Destaque para a Coppa Nazionale, onde chegamos nas Semis e levamos uma sapecada do Milan (acreditei que poderia ir bem na copa, já que tínhamos vencido a Atalanta e outros adversários mais fortes que nós, mas quando pegamos um time dos 8 mais fortes da Itália, fomos humilhados kkkk).
    2º Temporada - Coppa Nazionale, caímos no primeiro jogo da temporada para o Ascoli na copa, sobrou somente a Série A Tim para jogar, várias promessas ganhando muito over, Haaland, Félix, Luca Pellegrini e um atacante argentino chamado Romero, conseguimos classificar pra Champions depois de várias rodadas brigando no meio da tabela e uma sequência de vitórias por 1 a 0, ficamos em segundo colocado por um ponto de diferença do terceiro (Juve ganhava tudo na Itália pelo segundo ano e com muita sobra, papo de +90 pontos).
    3º temporada - Nesses 3 anos só ganhamos os torneios de pré temporada e aquela copa de acesso na primeira temporada. Caímos em um grupo muito difícil da Champions com Real Madrid, Tottenham e Red Bull, ficamos em 3 lugar e fomos para a repescagem da euro. Na Euro, chegamos até às Semis contra o Arsenal, onde jogamos mal em casa, dois empates e caímos pelo fator gol fora (eles jogaram melhor ida e volta). Na Liga ficamos em 2º novamente, afinal, já tínhamos um time muito recheado, as quatro primeiras contratações (Bruno Lamas, Haaland, João Félix e Romero) carregavam o time muito fácil, o zagueiro que estava em empréstimo Varnier estava chegando no over 78, oq ajudava muito na zaga e nós escanteios. E pra fechar com chave de ouro, conseguimos vencer a Coppa Nazionale em cima da Juve por 2 a 1 muito sofrido, conquistando nosso primeiro título oficial e podendo assim deixar o volante e ídolo Iori aposentar com um título na conta, marcando o gol do título e levantando o caneco (uma pausa, o Iori foi fundamental no time desde o início, ele foi aquele volante Box to Box que apoiava a zaga, dava ótimos passes no meio e chegava por trás pra finalizar).
    4ª temporada - chegava por fim de contrato o atacante Dzeko que iria se aposentar, Tiquinho Soares, MacAllister (ainda mais jovem) e outras peças, porém, houve a saída de Fausto Vera, um importante MC e promessa reserva (alterava com o Iori na 3ª temp) de nosso time. Porém vencemos a Recopa da Itália em cima da Juve. Na liga, parecia q ninguém queria vencer, todos os times tropeçando demais (principalmente a Juve), a disputa ficou entre Roma e Napoli, até q ambas as equipes perderam o gás, deixando o nosso Cittadella passar e disputar contra Juve que teve uma ótima ascensão e ficou invicta nos 20 últimos jogos, porém, levamos o título e era nosso primeiro título de liga, vencemos finalmente a Série A Tim depois de dois anos sendo os 2ºs colocados. Na Coppa, chegamos na final contra a Juve, porém, o jogo ainda não foi, no futuro volto para responder kkkk. E por fim, na Champions, caímos novamente contra o Tottenham, Atlético de Madrid e Spartak Moscou, onde conseguimos vencer duas vezes o Moscou e o Tottenham, perdemos em casa contra o Atlético e empatamos fora, fazendo 13 pontos, ficando em primeiro do grupo com um ponto sobre o Atlético. No mata-mata, pegamos o Red Bull e castigamos eles, pegamos o Real e fomos sufocados dentro de casa em um empate por 3 a 3, porém, vencemos na Espanha e classificamos para a Semi (foi difícil, o Real jogou mais que a gnt), na semi, voltamos a encontrar o Atlético, mas dessa vez foi um vareio, vencemos lá por 3 a 2 e em casa por 3 a 0. Estamos na final, porém, o resultado só saberei no futuro, volto aqui para dizer como foi os resultados da 4ª e última temporada.
    Plot Twiste: Só conseguimos esses resultados na 4ª temporada, pois contratamos o Cristiano Ronaldo no meio da temporada que estava encostado na Juve, fizemos uma proposta por 10 milhões + o Tiquinho Soares que estava em ótima fase. Com a chegada do CR7, ele se tornou um líder dentro de campo, sendo o artilheiro do time até então.
    Infelizmente Fausto Vera saiu, mas o sucesso nessa carreira foi ter comprado os craques atuais por um preço bem baixo em um FIFA mais antigo e mesclar alguns jogadores mais velhos.

  • @Gabrielltavare
    @Gabrielltavare Рік тому

    Master seu canal é top top

  • @VitorSchilickmann
    @VitorSchilickmann Рік тому +1

    Saudades

  • @zb_oliveira
    @zb_oliveira Рік тому

    série historica, que venham mais videos

  • @arthurgod6758
    @arthurgod6758 Рік тому

    Modo internacional
    fifa 19
    Comecei meu modo carreira no leeds que na epoca tava na segundona, na primeira temporada nao mechi muito no elenco so contratei o goleiro ryan, com esse time fiquei em 2 na championship
    na segunda temporada fiz mais contrataçoes contratei march do brighton, odegaard do rela madrid e sessegnon e fiquei em sexto na premier com kemar roofe como artilheiro nas copas sem sucesso
    terceira temporada nao contratei ninguem so da base nesse temporada fiquei em 3 na premier e na liga europa chegamos a final kemar roofe fez um hat trick mas o napoli fez 4 perdemos. Mesmo assim fomos campeos da carabao cup em cima do crystal palace
    quarta e ultima temporada com eles contratei apenas o zagueiro zouma e fomos muito bem, campeoes da champions com gol de oddegard no ultimo minuto contra o city e kemar roofe sendo artilheiro com 19 GOLS isso mesmo um cara de 76 de over, na premier tambem ganhamos com roofe como artilheiro nas copas so ganhei a fa cup depois dessa temporada decidi acabar meu modo carreira porque as aulas voltaram
    ME ESCOLHE MASTER TE ACOMPANHO DESDE 2018 me nota

  • @Hootie257
    @Hootie257 Рік тому

    Eu amo esses vídeos pqp

  • @cjrebaixado75
    @cjrebaixado75 8 місяців тому

    O master nesse ea fc eu estou jogando com o Leeds United fiz umas pesquisas pra saber mais um pouco da história dele e peguei algumas dicas suas... E tá mto legal de fazer esse mc

  • @rafoartz
    @rafoartz Рік тому +2

    Comprei o fifa 14 para fazer o modo carreira nela e quando ele chegar e eu fazer o modo carreira, eu vou adorar contar a minha experiência aqui nos comentários

  • @lucascrossini
    @lucascrossini Рік тому

    Rumo a elite - Fifa 22 - carreira jogador/treinador - Ibra
    Comecei a carreira com o Ibra, jogando apenas com ele no Milan. Consegui um bom desempenho durante a temporada, sendo titular e aumentando um over no geral.
    Porém, com um jogador mais velho acabei me lesionando após a janela de janeiro e só acompanhei o Milan ser semifinalista e cair para o Liverpool e ficar em 5º colocado no campeonato italiano.
    Depois da primeira temporada não poderia mais jogar e aposentei, mas eis que começa uma jornada como técnico. Escolhi o Ibra exatamente por isso, as entrevistas dele ultimamente são que ele ama o futebol e não sabe o que fará quando parar, eu o imaginei sendo técnico com a personalidade dele.
    O primeiro time que o Ibra assumiu foi o Auxerre da França. Time pequeno, mas que descobri assim que assumi que ele tinha ganhado a copa da França, e estava na Europa Liga. A base do time era horrorosa, com poucos jogadores bons de defesa, tive que pensar em reforçar o ataque, meio de campo e a meta.
    Contratei o goleiro Oier que estava nos passes livres, para o ataque contratei Aldo Kalulu que estava no Soucheaux, e o transformei no meu ponta esquerda, coisa que deu muito certo. E contratei dos passes livres mais alguns jogadores, como Diego Pituca, que foi nosso volante, Bessa que foi nosso maestro e meio de campo ofensivo, que rendeu muitos gols. Contratei o Lusamba para o meio de campo, e fechando assim o time, mas faltava o 9, nosso matador, nosso atacante.
    Como o Ibra sempre deu a volta por cima na sua carreira, decidi fazer a cada temporada contratar um jogador e dar uma volta por cima na carreira. Fui até o Real Madri e contratei Mariano Dias, atacante que estava com 75 de over. Ele seria a maior contratação do time e seria a cara desse novo projeto. Gastei todo o dinheiro que tinha para contratá-lo.
    No jogo de estreia, ainda nos amistosos Mariano se lesionou, num lance besta, e ficou 8 meses parados.
    Sem saber o que fazer, e com a venda de alguns jogadores que não iria usar, contratei nos passes livres Brandon Thomas, um atacante caneludo e que não fazia gols.
    Bem, a temporada começou assim, com um time que não tinha atacante para empurrar a bola pra redes. Jogava num 4-3-3 com dois meias e um meia ofensivo, e foi ele, Bessa que foi o responsável pelos gols.
    Como era um elenco novo, perdemos e apanhamos muito na liga, porém eu não sei o que acontecia, que conseguíamos ir bem na Europa Liga e na copa da França, passando em primeiro lugar na fase de grupo.
    Chegou a janela de janeiro e com ele a venda de mais alguns jogadores e uma pequena verba para contratar. Contratei o atacante Pittaça, que estava no Cuiabá, para sanar nossa carência de atacante, junto com Jairo, um lateral esquerdo que transformei em ponta direita.
    Passado mais um pouco do campeonato e o time já indo bem na liga, Mariano volta de contusão. Pede um espaço para jogar e começa a entrar no segundo tempo e a fazer partidas. Mas quando teve seu primeiro jogo de titular, marcou dois gols e no começo do segundo tempo recebeu uma entrada e se lesionou mais uma vez. Ficando 4 meses fora e sem jogar mais na temporada. O investimento que custou caro e não rendeu nada.
    Começou o mata-mata na Europa liga e fomos passando, até chegar na semifinal contra o Manchester United. E então fomos derrotados nas duas partidas pela equipe de Cristiano Ronaldo, no qual no primeiro jogo fez um hat trick e ganhou o jogo por 6-2 e o segundo consegui empatar em 2-2.
    Não tinha falado da copa, mas também fomos bem, e chegamos até a final com a semifinal emocionante contra o Bordeaux terminando na disputa de pênaltis no qual foi para os alternados e consegui vencer. Mas na final contra o Monpelier não foi tão fácil assim, e acabamos perdendo por 3-2 de virada, não consegui o bi campeonato.
    Acabada a temporada, consegui levar o time até a 9ª colocação da liga, semifinalista da europa liga e finalista da copa da França. Como o trabalho seria duro para mais uma temporada, Ibra decidiu encarar um novo desafio e levantar um gigante. Eis que começa a segunda temporada e o destino é a Espanha, para reerguer o Valência.
    Com novos desafios, a equipe pediu para Ibra contratar 2 jogadores espanhóis, 2 garotos da base, e estar classificado para a próxima champions, coisa que não aconteceu na temporada passada. Então a obrigação do Ibra é ir bem na liga e na copa para conseguir acesso direto para a Champions ligue.
    Começamos as contratações, indo novamente ao Real Madri e trazendo Isco, o meio campista espanhol que não vive boa fase. Trouxemos também Kamara do Marsellie para ser o volante que iria fechar o meio de campo. Contratamos Calabria para a lateral direita que estava nos passes livres e Soller, um atacante de 18 anos do Uruguai. Ainda faltava mais um espanhol e um meia esquerda.
    Dessa vez buscamos pelo ex Flamengo Michael, e fomos ao Real Madrid mais uma vez para buscarmos Reinier, a jovem promessa que estava esquecida no clube, mas que íamos dar uma nova chance para ele e fechamos o elenco.
    Fomos muito bem nessa temporada, conseguindo o campeonato espanhol, mas caindo nas oitavas de final da copa para o Atlético de Madri.
    Classificados para a Champions, começamos a quarta temporada. As contratações para reforçar o time foram: Lucas Veríssimo e Edmond Tapsoba para a defesa, Cucurella para a meia esquerda e Santiago Martinez para o ataque.
    Mas Kamara tinha desenvolvido muito e o Liverpool o comprou por 120 milhoes de euros. Assim fiz os reforços com Locatelli e Raphinha para fechar o time.
    Na liga ficamos em segundo lugar, atrás do Real Madrid. Levamos a copa dessa vez em cima do Atlético de Madrid, dando o troco na temporada passada. Mas o foco era a Champions.
    Começamos com a ambição de ganhar a orelhuda, passamos na fase de grupos tranquilamente, chegamos nas oitavas contra o Marselle, passando tranquilamente. Nas quartas tivemos o Real Madrid, que foi a etapa mais difícil, mas ganhamos no agregado por 6-4. Na semi, pegamos o Barcelona e passamos tranquilamente (o Barça era nosso pato), e enfim chegamos na final contra quem? Atlético de Madrid.
    Sim, tivemos uma sequência de espanhóis praticamente. Começa a partida e logo no começo levamos um gol de João Felix, mas nada estava perdido ainda. Em um lance besta o zagueiro deles foi expulso, e conseguimos empatar.
    O jogo permaneceu difícil, até que no meio do segundo tempo, levamos outro gol. Que droga!
    Tentamos de todas as formas, mas o resultado terminou com vitória para o time de Madri.
    Ao final da temporada, era hora de iniciar em um novo time, e depois de 3 temporadas Ibra estava preparado para o seu grande amor, Milan.
    Assumi o time com eles tendo uma última temporada péssima, terminaram em quinto lugar e com vaga na Liga Europa.
    O time contava com peças muito boas, como Rafael Leão com over de 89, Ansu Fati com 88, o goleiro Maignan com 90, Rudiger e Ruben Neves.
    Trouxe para essa temporada o Zagueiro Mancini, o lateral esquerdo David Raum, pois o time não tinha nenhum, Ziyech que estava nos passes livres. Acabei recebendo uma proposta muito boa pelo meu atacante Em-Nesyri, de 125 milhões, então fui ao mercado. E coloquei um atacante sueco para manter as tradições. Trouxe Alexander Isak, que estava no United por 110 milhões.
    No último dia de transferências, o Liverpool pagou a multa rescisória do Ruben Neves, que era de 127 milhões, e como eu tinha negociado contrato há pouco tempo, eu o perdi. Contratei então Pelegrini para ser o novo dono da camisa 8.
    Começamos então a temporada, e conquistamos a copa da Itália, em cima da Napoli, por 3-2, fomos campeões da Europa League, em cima do Atlético de Madrid, num jogo cansativo, mas que vencemos por 2-1, e na liga ficamos em segundo colocado, ficando o resultado para a última rodada, e perdemos para a Udinese e a Juventus levou o título.
    Começando a última temporada da carreira com o Ibra, agora é tudo ou nada. Fizemos uma reformulação em algumas partes do campo. A defesa estava mais velha e precisava de reforço, então trouxe Klostermann, Simakan, Tomiyasu, que transformei em zagueiro e foi a melhor escolha. E por fim, para cuidar da lateral esquerda, contratei Renan Lodi.
    Com essa seleção os jogos foram intensos, mas sempre com bom resultado, levamos a liga, perdemos a copa, caindo nas quartas para o Hellas Verona (aquele jogo que não dá pra ganhar). E nessa carreira precisaria ganhar a Champions, e tivemos um grande campeonato, passamos nas oitavas pelo Lyon, quartas para o Villareal, semi pelo Bayern, e a final com o RB Leipzig, onde ganhamos por 3-1. O Ibra levou o Milan até a glória máxima do futebol.

  • @Oh_nein
    @Oh_nein Рік тому

    Athletic Club de Bilbao - FIFA 23 (Lendário com Sliders da Operation Sports)
    Faz muito tempo que não fazia um modo carreira mais sério, então decidi logo num dos piores desafios possíveis no FIFA, uma carreira realista com o Bilbao, seguindo sua famosa regra de apenas contratar jogadores oriundos do País Basco.
    1ª Temporada (2022/23)
    Cheguei no clube sem ter muita noção do desafio que teria, mas logo de cara quase fui nocauteado pela dificuldade, esqueci de renovar alguns contratos para atualizar suas cláusulas de recisão e a jovem estrela Oihan Sancet é contratada pelo Leipzig por 64 milhões de Euros, decidi não contratar ninguém para substituí-lo pois tinhamos peças que ainda rendiam bem, e apenas trouxe David Garcia, do Osasuna por 22 milhões.
    Na LaLiga, terminamos na 6ª colocação após uma pipocada durante o mês de Março. (Estávamos lutando por vaga na Champions até aquele ponto.) Já na Copa del Rey, consegui uma sequência boa (e fácil) de jogos e chegamos sem problemas até a final, onde enfrentaríamos Los Colchoneros de Simeone e sua famosa retranca. O jogo em si foi surpreendent pois o quarteto de Guruzeta, Muniain e os irmãos Williams (Nico e Iñaki) aniquilou a defesa do Atlético, garantindo o título com um sonoro 5 a 1. (Destaque especial para Inãki Williams e Guruzeta, que serão importantes mais adiante.)
    2ª Temporada (2023/24)
    A dupla Oier Zarraga e Unai Vencedor cumpria um bom papel no meio-campo, mas sabia que precisávamos de reforços, já que suas sombras eram Mikel Vesga (30) e Ander Herrera (33 anos). Como não havia encontrado MCs nas categorias de base, decidi ir ao mercado rezando para que La Real (Sociedad) tivesse vendido pelo menos um de seus meias e, por sorte, eles tinham vendido o talentoso Mikel Merino para a Juventus logo na primeira janela. Utilizando o dinheiro arrecadado na temporada passada com a venda de Sancet e o prêmio da LaLiga, contratei Merino por cerca de 70 milhões de Euros, assim esmigalhando o recorde de contratação mais cara na história do clube (anteriormente era a contratação de Iñigo Martínez). Também trouxe Hugo Guillamón do Valência por 20M, Jon Moncayola do Osasuna por 24M, Álvaro Odriozola do Real Madrid por 13M e Mikel Oyarzabal do Milan, por 65M.
    Para financiar a contratação de Oyarzabal, decidi transformar Guillamón em um Zagueiro para vender Yeray e Unai Núñez pela quantia combinada de 70 milhões. O que acabou dando muito certo pois conseguimos terminar em 4º lugar na LaLiga e chegamos nas quartas da Europa League, apostei todas as fichas na liga e não dei muita importância para as copas, pois o retorno à Champions era prioridade máxima.

    • @Oh_nein
      @Oh_nein Рік тому

      3ª Temporada (2024/25)
      Com um núcleo de jogadores se consolidando, a diretoria me deu uma quantia gigantesca de dinheiro para brigar pelo título. Então fui atrás de reforços para a defesa, já que é o setor mais debilitado da equipe. Decidi repatriar o excelente defensor Aymeric Laporte, que estava no Tottenham, por 75 milhões de Euros. Também revelei um excelente lateral direito chamado Julen Santana que já subiu brigando com Odriozola pela vaga de titular. Para finalizar os reforços defensivos, trouxe Javi López do Alavés por 8.5 milhões de Euros.
      Com a chegada de Laporte, clubes perceberam que os dias de Guillamón estavam contados e o Cádiz decidiu ativar sua multa recisória de 55 milhões, e com o meio-campo fortificado, decidi vender Moncayola por 40M de euros para o Submarino Amarelo.
      As coisas iam mais ou menos na temporada (início ruim, porém estávamos nos recuperando), até que o Frankfurt apareceu e pagou a multa do ídolo Muniain, que decidiu respirar novos ares por 88 milhões. (Malditos alemães!) Isso desencadeou uma racha no elenco, principalmente nos irmãos Williams, o que resultou na Lazio aparecendo e pagando a multa de Nico (o mais novo), o contratando por 74 milhões de Euros.
      Visando acalmar os nervos do elenco e, ao mesmo tempo, compensar a perda de um ídolo, decidi então repatriar outra estrela, quebrando o recorde de maior contratação pela terceira vez em minha passagem pelo Bilbao. Por 105.3 milhões de Euros, o já consolidado craque Oihan Sancet retorna ao Bilbao para ajudar Los Leones na luta pela Champions League. Também trouxe o incrível zagueiro Robin Le Normand do Benfica, para fazer dupla com Laporte, por 95 milhões, e fechei o time contratando a lenda do futebol Antoine Griezmann do Atlético de Madrid por 30 milhões. (O Atléti tinha acabado de contratar Lautaro Martínez portanto Griezmann havia se tornado dispensável.)
      No nosso retorno à Liga dos Campeões, fomos sorteados no grupo A, junto de Bayern de Munique, Young Boys e Red Bull Salzburg. Relativamente fácil, o maior desafio seria o gigante Bávaro, porém, logo no primeiro jogo, arrancamos uma vitória extraordinária de virada em plena Allianz Arena, com Iñaki Williams marcando nossos dois gols para conseguir os 3 pontos pelo placar de 2-1. Simulei o resto das partidas e terminamos a Fase de Grupos invictos com 3 vitórias e 3 empates, enquanto o Bayern quase foi enviado para a Europa League, se safando na última rodada.
      Nas oitavas pegamos o Chelsea e, após uma batalha em Stamford Bridge, conseguimos um empate de 2-2, placar excelente para a volta no San Mamés. Em Bilbao, o jogo foi altamente tenso, terminando os 90 minutos em um empate complicado de 0-0. Porém, na prorrogação, o Athletic foi mais esperto e, com um estilo de jogo mais paciente, de toques curtos e pouco progressivos, conseguiu a chance de ouro: Calabria desce a lenha pra cima de Oyarzabal com um carrinho bobo perto da entrada da área. Griezmann parte para a cobrança, manda a bola pra área, Timber afasta mal, Sancet ganha a sobra e escora de cabeça para o capitão e monstro sagrado Iñaki Williams, que espanca a bola do jeito que veio, um voleio baixo indefensável no contrapé de Kepa Arrizabalaga. GOLAÇO do Ganês nascido em Bilbao que leva o San Mamés ao delírio, o Athletic estava nas Quartas de Final da Liga dos Campeões da UEFA! 3-2 no placar agregado!
      Passando adiante, nas quartas, caímos contra o Olympique de Marseille, que vinha de uma verdadeira guerra contra o Borussia Dortmund, 3-3 no agregado com vitória do Olympique apenas nos pênaltis.
      O jogo de ida foi simulado para ganhar tempo, 2-2 em casa, não gostei do que estava vendo, rezei muito para a história não se repetir. Na volta, lá no Orange Vélodrome, o Marseille abriu o placar rapidamente com Vitinha, e dominou o primeiro tempo, conseguindo quase 70% de posse de bola. Entretanto, tínhamos um plano e um craque francês, era o que precisávamos naquela hora. Começo do segundo tempo, após rápida virada de jogo no meio-campo, Inãki coloca Griezmann cara a cara com o goleiro e o gênio não pipocou, empatou o jogo com tempo de sobra pra buscar a virada. Foi então que, com apenas 4 minutos até o apito final, Mikel Merino encontra Iñaki passando por trás da defesa francesa com um lindo lançamento, o capitão segura a bola até a linha de fundo e toca pra marca do pênalti, onde Griezmann esmurrou a redonda pro fundo das redes, calando 3/4s do Vélodrome enquanto a torcida do Bilbao comemorava adoidada.
      Todavia, a vida não é um mar de rosas.
      Após nosso gol, me inspirei no lendário treinador Vanderlei Luxemburgo e retranquei o time, tirei Griezmann e coloquei Guruzeta para fazer o pivô e buscar Inãki ou Oyarzabal correndo, ou fazer a ligação com Sancet. Contudo, o plano falhou, o Olympique conseguiu uma última chance onde Unai Simón fez grande defesa, mas a zaga não reagiu a tempo e Vitinha empurrou de cabeça a bola pro fundo das redes, empatando o jogo no último lance.
      E dale prorrogação. Estava nervoso, mas banquei a retranca pois estávamos conseguindo puxar contra-ataques razoáveis. Foi então que Odriozola carregou a bola pelo lado direito, buscou Sancet no meio-espaço direito que ajeitou para Guruzeta, que se transformou no maior camisa 10 da história do Bilbao, e encontrou a LENDA MÁXIMA DO FUTEBOL Iñaki Williams escapando da linha de impedimento, o capitão dominou bem e tirou perfeitamente a bola do alcance do goleiro Pau López. ELE É INEVITÁVEL, O JOGADOR MAIS DECISIVO QUE ORIGI E CRISTIANO RONALDO JUNTOS EM SEUS AUGES. 3-2 Athletic, e o Vélodrome vai ao silêncio, de novo.
      Então, com o jogo chegando nos instantes finais, Odriozola novamente surgiu pela direita, tocou para Guruzeta que decidiu virar o mestre Zinédine Zidane, dando um toque humilhante pra tirar o marcador, levou a bola até a entrada da área e bateu de TRIVELA, encobrindo o goleiro que estava adiantado e selando o placar. GOL ANTOLÓGICO PRA FAZER 4-2 EM PLENO ORANGE VÉLODROME!
      Instantes depois, o árbitro apita pela última vez. Vitória do Bilbao, 6-4 no placar agregado. Simplesmente o melhor jogo que já joguei na minha história do FIFA, e olha que já joguei uma final de copa do mundo ainda melhor que a de 2022!
      Após essa grande vitória, entramos na Copa del Rey, onde fácilmente começamos a passar o carro na maioria das rodadas, até que chegamos nas semis pra pegar o Villarreal. Jogo de ida foi 2-1 em casa, então ainda existia uma chance do Submarino Amarelo nos pegar desprevenido, mas através da experiência de Balenziaga e Raúl Garcia, conseguimos chegar a final com direito a gol do quase-aposentado atacante de 1 de rítmo. (Sim, Raúl perdeu tantos atributos que bateu a marca de 1 de velocidade.)
      Na decisão, pegamos novamente Los Colchoneros de Diego Simeone, fazendo um repeteco da final de 22/23. Contudo, de repeteco só teve isso, pois ao invés de mais uma goleada, sofremos fortemente com a retranca do gigante madrileno, que segurou o jogo até os 8 minutos do segundo tempo, quando Oyarzabal recebeu na esquerda, avançou até perto da área e tabelou com Sancet enquanto cortava pra dentro, recebendo o passe do centroavante com um chute baixo despretensioso, que contou com grande ajuda do volante Mikel Merino, que passou na frente de Oblak e confundiu o goleiro esloveno, impedindo-o de ver a trajetória do chute de Oyarzabal, que abriu o placar. 1-0.
      Todavia, o Atlético estava com aquele lugar virado pra Lua, pois 20 minutos depois eles aproveitaram de uma falha na saída de bola do Athletic e João Félix marcou com um chute poderoso e indefensável para Unai Simón. 1-1.
      Com isso, Los Colchoneros tinham a vantagem de poderem fechar a casinha, fazendo com que o Bilbao começasse a amassar o Atlético com um bombardeio de chutes, a maioria indo por cima do gol.
      Até que, faltando apenas 4 minutos pro fim do tempo regulamentar, um chute de Raúl Garcia, que entrou no lugar de Sancet, consegue o endereço do ângulo direito, o que forçou Oblak a fazer um milagre pra manter o Atlético na disputa. Escanteio!
      Inãki Williams foi pra cobrança, grande parte do time Basco estava na área. O ganês mira na marca da cal e encontra o iluminado MIKEL MERINO, que vai até o segundo andar e enfia a testa na bola para estufar as redes do Atléti e matar o jogo. 2-1. Athletic Club consegue seu 25º título da Copa do Rei da Espanha!
      Após a conquista, continuamos muito mal da LaLiga e acabamos o campeonato em 8º, fora de qualquer competição europeia. Ou seja, para continuar na Champions, precisávamos completar o conto de fadas.
      E foi com essa pressão adicional que o time viajou até Munique para jogar a maior partida da história do Athletic Club de Bilbao. Final da UEFA Champions League contra o fortíssimo Manchester United de Osimhen, Rashford, Bruno Fernandes e companhia.
      Eu não sei o que realmente deu nos jogadores, só sei que após 68 minutos de partida estávamos tomando um vareio de bola, 3-0 sem dó nem piedade. Fomos espancados do início ao fim. Tudo que pude falar após o jogo foi: "Tem dia que é noite."

    • @Oh_nein
      @Oh_nein Рік тому

      4ª Temporada (2025/26)
      O time estava revigorado e começou voando no campeonato chegando até mesmo a golear o Real por 5-1, destaque especial ao vice-capitão Mikel Merino que estava fazendo gol a rodo nas simulações, já que ele tinha um novo parceiro na volância, o talentoso Martín Zubimendi, que estava na Atalanta (ou Bergamo Calcio pros mais íntimos), e o experiente lateral Aihen Muñoz, que estava no Aston Villa. Juntos, custaram cerca de 80 milhões aos cofres enormes do Bilbao (65 e 15 milhões, respectivamente).
      Com o elenco fechado e sem muitas opções no Mercado, decidi dedicar a temporada para o desenvolvimento das categorias de base do clube, subi o jovem ponta esquerda Iñaki Montes, o habilidoso meia Julen Gil, o veloz ponta direita Mikel López e o gigante centroavante Sergio Vergara. Todos passaram um tempo emprestados para se desenvolverem, pois contávamos com eles no futuro.
      Na Europa League, passamos o carro na maioria dos adversários, com direito a goleada de 5-1 nas quartas pra cima do Leverkusen, até que acabamos pegando o Liverpool nas semis, o jogo de ida, no San Mamés, foi um massacre nosso, 3-1 com doblete de Merino e o golpe de misericórdia de Oyarzabal. O que me deixou muito confiante para a volta no Anfield.
      Então, no auge da minha prepotência, decidi simular a partida de volta, pois achava impossível que os Reds pudessem virar o placar.
      Liverpool 3
      Bilbao 0
      Sim, meus amigos. Sofri o que o Barcelona sofreu na pele. Estávamos eliminados da Europa League com direito a milagre.
      Desta maneira, decidi focar na liga, pois ainda estávamos voando e, depois da eliminação pro Liverpool, minha sede de título estava ainda maior.
      Na Supercopa, pegamos o Real Madrid do craque Vinícius Jr com seus ridículos 92 de overall e Harry Kane no final de seu auge.
      Que time mais encardido, o Malvadeza era um raio e o Kane não perdia uma pra cima de Le Normand e Laporte. De alguma forma conseguimos passar de 2-1, gols de Iñaki Williams e Merino, o do Real veio com o Vinícius que esmurrou a bola no ângulo de fora da área, nunca vi um jogador tão dominante quanto aquele Vinícius, mas teve um que chegou bem perto.
      Este jogador era o Pedri, do Barcelona, que enfrentamos na final da Supercopa. Também estava com 92 de overall, mas o principal atributo era seu fôlego, 98. Ele correu o campo inteiro e mais um pouco, dominou a partida e ainda conseguiu uma assistência pra abrir o placar, dando um passe para Casemiro, que era capitão desse Barcelona, acertar um voleio inacreditável no canto esquerdo.
      Mas uma andorinha só não faz verão, e o Bilbao tinha um coletivo superior. Aos 40 minutos da primeira etapa, o capitão Iñaki Williams recebeu pela direita, cortou pra dentro puxando o lateral esquerdo Alphonso Davies e ajeitou perfeitamente para o lateral direito Julen Santana, que acertou o melhor cruzamento de sua carreira, colocando perfeitamente a bola para Oyarzabal pegar de voleio com Ter Stegen vendido no lance, G O L A Ç O para empatar o jogo.
      O jogo continuou pegado, com chances lá e cá, até os 30 do segundo tempo, quando Guruzeta, que havia entrado no lugar de Sancet por questões técnicas, fez um pivô perfeito e tocou para Oyarzabal disparar com a bola, chegando até o último terço do campo antes da defesa catalã se recompor, então, o habilidoso meia puxa a bola pra trás e manda um passe rasteiro para a entrada da área, onde Griezmann, surge do nada e escapa da marcação com um toque de gênio, nem eu sei como ele conseguiu tal feito, logo em seguida ele acerta um petardo cruzado pro gol, indefensável para Ter Stegen, que tinha feito de tudo pra guardar as redes do Barça. 2-1, com direito à lei do ex!
      Os culés até conseguiram nos pressionar nos 15 minutos finais, porém nossa retranca estava bloqueando tudo, uma verdadeira muralha! E por conta desta, liberei os volantes para subirem mais e pressionarem a saída de bola, o que resultou em Zubimendi interceptando uma tentativa de lençol e disparando em velocidade até a área, onde ele tirou a bola do alcance de Ter Stegen pra matar o jogo. 3-1. Bilbao campeão da Supercopa da Espanha.
      Mas o melhor ainda estava por vir.
      Depois de conquistas a Supercopa, o único título restante era a LaLiga. E por conta da nossa grande campanha (além da falta de competição europeia pra atrapalhar no calendário), na última rodada o time se encontrava na 2ª colocação, atrás apenas do Barcelona por 2 pontos, porém, com um saldo de gols maior.
      Eles pegavam o Real Betis, nós, o Getafe. Nunca torci tanto pra um time cujas cores principais eram Verde e Branco. (Sou Corinthiano)
      Dia 23 de Maio de 2026, 15:00. Era uma tarde nublada em Bilbau, mas isso não impediu que mais de 53 mil torcedores fossem ao San Mamés torcer pelo clube que tanto amam, seja este o mandante, ou o visitante Getafe. Los Leones precisavam de uma vitória e de, no máximo, um empate dos atuais líderes FC Barcelona, que enfrentavam o Real Betis no Camp Nou. A torcida cantava com intensidade, demonstrando seu amor e apoio desde antes do pontapé inicial.
      Após todas as formalidades, o árbitro apita! Bola rolando para a última rodada da LaLiga 2025/26! Athletic de Bilbao dá o pontapé inicial buscando os 3 pontos para coroar uma campanha incrível que pode resultar no fim de um jejum de 42 anos sem um título do campeonato espanhol! O adversário da vez é o Getafe, que luta bravamente para não caír!
      Porém, com apenas 4 minutos de jogo, Mikel Merino recebeu um passe em profundidade, ficou cara a cara com o goleiro do Getafe e coloco a bola no cantinho do gol, 1-0 Bilbao.
      Logo em seguida, com 8 minutos, Antoine Griezmann recebe dentro da área, gira pra cima do zagueiro e ajeita a bola perfeitamente entre o goleiro e o primeiro pau. 2-0 Bilbao.
      Com 20 minutos, uma troca rápida de passes entre o meio-campo e o lado esquerdo resulta em Iñaki Williams recebendo um passe fenomenal de Griezmann pra mandar a bola na gaveta e abrir 3-0.
      Contudo, lá na Catalunha as coisas melhoraram pro Barcelona quando Ferrán Torres abriu o placar contra o Betis. Possívelmente selando o título do Barça.
      Assim que recebi a notícia do gol culé, mandei o time ir ainda mais pra cima, a torcida pelo menos merecia se despedir com uma goleada.
      Então, aos 11 do segundo tempo, Oyarzabal recebeu pela esquerda, cortou pra dentro, tabelou com Griezmann e esmurrou a bola com uma fúria surreal pra fazer 4-0, nosso trabalho já tinha sido feito.
      Após o gol, dei uma relaxada pois o time tinha feito tudo que podia, agora era contar com o Real Betis.
      E não é que eles corresponderam?
      Aos 38 do segundo tempo, a transmissão recebe outra notícia de gol lá na Catalunha, o Betis havia empatado o jogo faltando apenas 7 minutinhos até o fim, estes que duraram quase uma eternidade, mas que felizmente resultou na consagração do Bilbao.
      Todos os envolvidos com o Athletic Club foram à loucura, eles tinham acabado de selar sua existência na história do clube. Ninguém vai esquecer das corridas extraordinárias de Iñaki Williams, dos pivôs de Guruzeta e Sancet, das defesas milagrosas de Unai Simón, e da excelência constante de Mikel Merino pelo meio-campo, uma verdadeira seleção Basca esse time do Bilbao.
      Bem, por enquanto é isso, o que era apenas um pequeno desafio pra tentar me divertir com modo carreira se tornou uma das minhas estórias favoritas. espero que tenham gostado do relato, pois vem mais por aí. Abraços!
      Para quem quiser os sliders, aqui está o link: forums.operationsports.com/forums/ea-sports-fifa-sliders/1002209-fifa-23-os-community-sliders.html

  • @davicesardavi539
    @davicesardavi539 Рік тому +1

    Saudades da carreira dos inscritos!

  • @tonizinn
    @tonizinn Рік тому

    To devendo duas aqui! To com uma quase finalizada, minha no FIFA 22 com o Viktoria Köln e uma que estou fazendo com o time que criei, o London United! O VK falta pouco, mando em breve! Hoje ou amanha se eu conseguir tempo! O London eu estou escrevendo nos meus intervalos da escola kkkkkkkkkk

    • @MasterGaming71
      @MasterGaming71  Рік тому

      meu caramba ja imagino o tamanho do texto kkkkkkk

    • @tonizinn
      @tonizinn Рік тому +1

      @@MasterGaming71 tem 8 folhas no meu caderno KKKKKKKK
      Vou diminuir com ctz kkkkkkk

  • @alanamaaline
    @alanamaaline Рік тому

    Fiz uma carreira no FIFA 22 com o conhecido Forest Green Rovers, com o objetivo de levar o time pra elite e ganhar tudo.
    1° Temp.
    Na 1 temporada, fiz poucas contratações e foquei na base, com destaque para Stijn de Vries, lateral direito holandês de 18 anos e 67 ovr
    , o SA brasileiro Diogo Ferreira de 16 anos e 64 de ovr, e o SA português Miguel Lopes de 17 anos e 63 de ovr, na temporada, levamos a dobradinha, a League Two e a Papa John's Trophy, com o jamaicano Jamille Matt sendo o nosso artilheiro.
    2° temp.
    Trouxemos os meias Leandro Bacuna, Kellyn Acosta e o B. Baxter Bahn de graça, o atacante Braian Samudio do Cerro Porteño por 5 milhões, o zagueiro Nicolás Marichal do Nacional por 3 milhões e o goleiro Muslera do Galatasaray por 1,7 milhões. Na temporada levamos a dobradinha de novo, com a League One e a PJ Trophy com o Samudio sendo nosso artilheiro com 30 gols (ele que se tornaria uma lenda do clube)
    3 temporada.
    Com 17 milhões pra contratar, contratamos a promessa Youssoufa Moukoko e o meia Felix Passlack que estavam livres no mercado (sim, dois jogadores que o Borussia deixou sair de graça) e o goleiro Emil Audero do Bounemouth por 15 milhões. Na Championship, terminamos em 6° lugar, garantindo vaga nos play-offs, pegamos o Watford, no primeiro jogo, 3 a 3, no segundo jogo, Louza abriu o placar pra eles aos 7 min, Samudio empatou aos 28, virou de pênalti aos 38 e eles empataram com Giménez aos 32 2T, o jogo foi pra prorrogação, aos 4' 1P Moukoko , de cabeça fez o 3 a 2 e Samudio fechou o placar aos 9' 2P. Na final, pegamos o Sheffield Utd. Brewster fez de falta pra eles aos 9 minutos do 1 tempo, Samudio empatou com um gol de pênalti aos 32,Moukoko virou aos 34 e fez ampliou aos 41, no 2 tempo, Passlack fez o 4° gol aos 3 minutos e Brewster diminuiu pra eles aos 14, final: 4 a 2, garantimos o acesso à elite. Moukoko terminou a temporada como artilheiro com 31 gols.
    4 temporada
    Perdemos alguns jogadores importantes como o Acosta, Moore Taylor e o Adams além do Samudio
    Contratamos o Umtiti do Barcelona por 13 milhões e o Djimisti por 14 milhões na 1 janela e o meia Nakajima do Wolverhampton por 9 milhões na 2 janela. Terminamos em 13° lugar na PL, na FA Cup, caímos nas oitavas pro Crystal Palace, Moukoko foi o artilheiro mais uma vez com 19 gols.
    5 temporada
    Pra reforçar o elenco, contratamos o Milik, o Afena-Gyan, o ADE Aina de graça, e o Paredes por 15 milhões.não adiantou de nada, terminamos a em 13° na PL, não fomos bem nas copas, e mais uma vez, o Moukoko foi o artilheiro com 14 gols.
    6 temp.
    Pra reforçar o elenco e conseguir vaga numa competição europeia, trouxemos o Pickford por 18 milhões e repatriamos o Samudio pagando 6 milhões + o Milik. Deu certo, Levamos a FA Cup em cima do Chelsea e ainda terminamos a PL em 4° lugar. Moukoko foi o artilheiro pela 4° vez consecutiva com 31 gols.
    7 temp.
    Com a surpreendente classificação pra UCL na última temporada, trouxemos alguns reforços, contratamos o Jonathan Tah do Bayern por 28 milhões, Morlanes também do Bayern por 31 milhões + o Nakajima, vendemos o Moukoko por 146 milhões pro Wolverhampton,
    pro lugar dele, trouxemos Julian Álvarez do Atlético de Madrid por 90 milhões, trouxemos o Yangel Herrera também do Atlético de Madrid por 30 milhões e Unai Vencedor do Barcelona por 39 milhões + o Sabitzer e fechamos o time pra temporada e começamos a temporada com o título da Supercopa da Inglaterra, na Champions, fizeram uma campanha espetacular, caímos num grupo com Barcelona, Shakhtar e Midtjylland, terminamos em 2 lugar com 10 pontos, nas oitavas, encaramos o Milan, 1 a 1 na nossa casa e 1 a 0 pra gente no San Siro, nas quartas, contra a Juventus vencemos por 2 a 1 em casa e perdemos por 3 a 2 fora, o jogo foi para os pênaltis e vencemos eles, nas semis, contra o Leipzig, vencemos os dois jogos, por 1 a 0 e 2 a 1, na grande final, enfrentamos o Barcelona,num jogo difícil, Álvarez fez pra gente aos 27 do 2°tempo e levamos o título pra casa, o FGR era o melhor time da Europa! Com isso, encerramos a temporada com o 8 lugar na PL e com o título da supercopa da Inglaterra contra o Arsenal. O Álvarez terminou como artilheiro com 31 gols na temporada.
    8 temp.
    Conquistamos a Champions e a FA Cup, mas ainda faltava o campeonato inglês, pra isso,fizemos uma reformulação no elenco, trouxemos o goleiro Kobel do Dortmund pro lugar do Pickford por 58 milhões, João Mário pro lugar do cria da base de Vries, Shaw pro lugar do Aina por 15 milhões e Rüdiger pro lugar do Marichal por 8 milhões, vendemos o Álvarez por 128 milhões pro Atlético de Madrid e pro lugar dele, trouxemos o Gonçalo Ramos, Kane e Ricardo Pepi.
    O nosso time ficou assim:
    GOL: Kobel (87)
    LD: João Mário ( 84 )
    ZAG: J. Tah ( 84 )
    ZAG: Rüdiger (86)
    LE: Shaw (84)
    MC:Morlanes (85)
    MC:Herrera (83)
    MC:Unai Vencedor (84)
    ATA: R. Pepi (83)
    ATA: Kane (85)
    ATA:Ramos (85)
    Mesmo com um time sem nenhuma estrela e mesmo com as péssimas campanhas nas copas e na Champions, conseguimos nosso objetivo, fomos campeões da Premier League com folga. E assim terminei a minha carreira com o Forest Green Rovers.

  • @luisfelipesouzafarias9648
    @luisfelipesouzafarias9648 Рік тому

    que saudades que eu estava dessas historias

  • @pedrolucaschicharito1501
    @pedrolucaschicharito1501 Рік тому

    VAMOOOOO, MEU QUADRO FAVORITO!

  • @karlos976
    @karlos976 Рік тому +1

    que saudade das carreira dos inscritos

  • @eduardocenci7042
    @eduardocenci7042 Рік тому +2

    Muito obrigado master por voltar com o canal

  • @marcosmartins6091
    @marcosmartins6091 10 місяців тому +1

    Terminei a 1°Temporada com o Paris FC minha meta e ganhar a Champions League antes do PSG

  • @kessler1338
    @kessler1338 Рік тому

    Eu jogos os antigos, estou no FIFA 20 jogando com o Celtic

  • @Aanannanan
    @Aanannanan Рік тому

    Ainda sonho o dia que eu vou poder jogar o meu Fifa favorito denovo, o 16 😅

  • @luizluna9625
    @luizluna9625 Рік тому

    Carreira de Manager
    Time inicial: Estoril
    Fifa 23
    Ps4
    Escolhi o Estoril, pois é um clube de Portugal que visa muito a contratação de brasileiros. Assim, criei meu técnico (no caso eu, só que bem mais velho).
    Logo de cara vi que o time era mediano, e que com bons ajustes poderia ter resultados positivos.
    No time haviam alguns jogadores interessantes, como Erison, atacante central , forte e com boa velocidade, Dani Figueira excelente goleiro, Bernardo Vital um zagueiro jovem e Rosier, meio campo que dava equilíbrio ao time. Não fiz nenhuma contratação nessa primeira janela, pois criei minha história baseada em um treinador que havia sido contratado para apenas ser o substituto até que outro chegue. O campeonato se iniciou, conseguimos bons resultados e estavamos brigando no topo da tabela.
    Na janela de verão, fizemos apenas contratações pontuais, trazendo Gil Dias, que não era utilizado mais no Benfica.
    Após o fechamento da janela continuamos brigando por título, porém na reta final acabamos perdendo o gás, e ficamos na 4ª colocação , assim classificando apenas para a Liga Europa. Chegamos na final da copa , mas perdemos para o Braga.
    Na segunda temporada apostamos em contratações baratas, porém novamente pontuais e também pensadas no marketing. Trouxemos Luis Suarez, Chiellini, Antuna e Tsygankov(promessa ucraniana do Dinamo de Kyiv, que não estava tendo o sucesso que era esperado) por pré-contrato. Com essas novas aquisições fizemos uma temporada novamente interessante, sendo infelizmente eliminados nos 16 avos da Liga Europa, para o Trabzonspor. Na liga novamente ficamos em 4° e na copa tivemos nosso primeiro sucesso, com um gol de voleio de Rosier, nos vingando do Braga. Suarez e Chiellini se aposentaram, não entendi muito bem isso, mas seguimos.
    Terceira temporada iniciada, e sim, QUE TEMPORADA!! Contratamos um atacante uruguaio que estava no GD Chaves, seu nome??? FERREIRA, um matador nato, rápido e muito bom de bola. Trouxemos também Talisca , Hamari Traore, Pablo Marí e Adan, goleiro que encheu nossa paciência quando nos enfrentou. Dani Figueira recebeu uma boa proposta do Lyon e tivemos que vendê-lo.
    Fizemos sem dúvidas nossa melhor temporada, sendo campeões da Liga Nos e vencendo a Liga Europa. Passando por um grupo com Newcastle, FK Bodø/Glimt e não lembro quem. Ficamos em primeiro, indo direto para as oitavas, onde eliminamos o Borussia de Firmino e Saka, com Talisca marcando na ida e na volta. Depois eliminamos o Benfica, dois jogos tranquilos vencidos por 1 a 0. Nas semis vencemos o Bayern, com empate na ida e vitória chorada com gol de Talisca na volta. Talisca foi nosso destaque, fazendo gols decisivos. Na final enfrentamos o spurs, e com um gol antológico de Antuna, que arrancou no meio campo e cavou por cima do Lloris , ganhamos este título inédito.
    Quarta temporada, mantivemos nosso time, contratando quase ninguém, apenas Samu Costa, volante portugues que estava no Almeria. Com esse time ficamos em segundo na liga, chegamos nas semis da champions, passando num grupo com Lazio, Barcelona e acho que o FK Bodø . Empatamos na ida com o Barça, após um primeiro turno fraco, vencendo o Bodø na estreia e perdendo pra Lazio. Porém no returno, que campanha, vencemos o barça e a lazio, nos classificando para o mata mata. Eliminamos Inter de milão e atlético de madri, perdendo para o Paris nas semis.
    Após esta temporada, decidi buscar novos ares, indo para o Monaco, time que precisava se reencontrar e voltar a vencer grandes coisas na França.
    Time final Estoril:
    Adan 79
    Traore 80
    Pablo Marí 76
    Vital 75
    Gil Dias 72
    Rosier 75
    Talisca 82
    Antuna 77
    Tsygankov 84
    Ferreira 83
    Destaques do time reserva:
    Erison 72

    • @luizluna9625
      @luizluna9625 Рік тому

      Quinta temporada, a equipe tinha bons nomes, como Fábio Carvalho, Digne, Leon Bailey e Lunin. Trouxemos Kanté, Olise, Pavard, Mbuku e Amine Adli. Com isso fizemos uma temporada expetacular, vencendo o campeonato francês, a copa e a Conference League.
      Sexta temporada iniciada, e na busca de melhorar o elenco trouxemos Saliba e Fabinho. Ao final da temporada vencemos a liga e a copa, na champions fomos parados pelo Psg. A campeã foi a Juve, em cime dos pequenos de Paris.
      Sétima temporada, queria chegar com tudo, trouxe Bernanrdo Silva, atual campeão da Champions com a Juve de volta ao Monaco, e trouxe Udogie para repor as fracas aparições de Digne. Ao final da temporada novamente vencemos a liga, mas perdemos a copa, sendo logo cedo. Na champions foi desastroso, passamos na fase de grupos, mas caímos no mata mata.
      Oitava temporada, quarta no Monaco, com a queda de desempenho do time na temporada passada, fui buscar um gênio, Rafael Leão, voltando a França depois de anos no Milan. Gabriel Magalhães também estava lá, e veio junto a ele. Realmente montamos um timaço, trouxemos Camavinga para fechar o meio campo, e assim tínhamos: Lunin, um dos melhores goleiros no gol, com 90 de over, Pavard nosso capitão na lateral direita, Saliba e Magalhães voltando a jogarem juntos e Udogie na esquerda. Camavinga e Fábio no meio campo, Baliey e Nolan Marchal, belga que foi contratado em uma das temporadas passadas de um time da segunda divisão da espanha e Rafael Leão, fazendo um homem mais centralizado no ataque. E inicia a temporada, leão destrói o Psg na supercopa da França, nos fazendo coquistá-la pela terceira vez. Iniciamos o campeonato francês voando e com Leão destruindo, porém, em um jogo despretencioso, ele cai em campo, e sim, ele se lesiona por 7 meses. 7 MESES!!!!! Nos fazendo rápidamente ter que buscar um atacante. (Antes do Leão chegar, nosso destaque no ataqur nas primeiras 3 temporadas, Amine Adli, havia sido vendido por mais de 50 milhões de euros ao Real Madrid) Ferreira foi o nome escolhido, aquele mesmo lá do Estoril, que estava perdido no Cádiz. E com isso seguimos tendo bons resultados, que nos levaram a final da Champions.Na janela do meio da temporada, Bernardo Silva que vinha sendo nosso destaque no meio, aceitou uma proposta de pré-contrato do Psg, e não entrou mais em campo. Vencemos a liga novamente e a copa também. Na champions passamos facilmente no grupo, e no mata mata tivemos duelos emocionantes contra o Liverpool. Na ida perdemos por 2 a 1 com show de Darwin Nunez e Helder Moreira , jogador portugues regen. Na volta, após o retorno de Leão no jogo da liga contra o Psg e excelente atuação , ele estava no banco. O liverpool, abre o placar, e nós acabamos virando, após Rafael Leão e Olise entrarem, e com duas assitências de Leão para Olise nós levarmos o jogo para a prorrogação. Na prorrogação, Leão fez o gol que nos deu a classificação. Na final, enfrentamos o Chelsea, e em jogo duro, vencemos por 1 a 0, com gol de Leão, que fez uma temporada absurda mesmo com a lesão grave.
      Após este título o Barcelona buscava um técnico, e o escolhido foi Luiz, que acabou de ser campeão com o Monaco , da Champions, título inédito para o time.
      Time Final do Monaco:
      Lunin 90
      Pavard 86
      Saliba 89
      Magalhães 87
      Udogie 83
      Camavinga 89
      Fábio Carvalho 89
      Bailey 86
      Leão 89
      Marchal 89
      Destaque nos reservas:
      Olise 86
      Ferreira 83
      Fabinho 82

    • @luizluna9625
      @luizluna9625 Рік тому

      Nona temporada, Barcelona cidade bela, estávamos treinando o maior clube da Catalunha. O time era muito interessante, tinha Ter Stegen, no gol, e seu reserva era Ralf Muller, também alemão, com seus 88 de over (regen), Ansu Fati, Ferran Torres, Nico, já eram todos mais experientes e excelentes atletas. Eram um timaço. Primeira temporada no Barça, nos repatriamos Ronald Araujo, para fechar nossa dupla de zaga com Lucas Huernandez. Cancelo e Kalulu faziam as laterais, nico e Lars Mercier(regen), junto a Musiala faziam o meio, e no ataque o trio do apocalipse, Fati, Ferran e Thomas(regen) o melhor trio do mundo do futebol. Fizemos algumas contratações, trouxemos Nacho Gonzalez(regen) e Rodri, do City para fechar o time. GANHAMOS TUDO!!! Champions, LaLiga, Copa do Rei e supercopa. Amassamos. Na champions batemos o Chelsea por 1 a 0 novamente, com direito a penalti defendido por Stegen e gol de Araujo.
      Segunda temporada no Barça, décima temporada geral, após os títulos1 queríamos repetir a dose. Nacho virou titualar no lugar de Cancelo já na reta final de carreira, e Ralf Muller a Stegen, mesmo motivo. Sem muitas mudanças no time, ganhamos novamente tudo. Éramos históricos e imbativeis.
      Décima primeira temporada, Hernandez saí para os Spurs, e lá mesmo nós buscamos um substituto, Gvardiol, que zagueiro fantástico. Vencemos tudo menos a supercopa, onde perdemos para o villareal de Davies, Lafont e Remy(regen), o melhor francês no mundo!
      Décima segunda temporada, vencemos tudo menos a copa do rei. Realmente éramos imbativeis, enfrentamos o Monaco, mas já bastante modificado no final, e fizemos incríveis 5 a 0. Após essas 4 últimas temporadas vencedoras, decidi que era hora de buscar um novo desafio, e fui para Milão.
      Time final do Barcelona:
      Ralf Muller 91
      Nacho Gonzalez 88
      Gvardiol 89
      Araujo 89
      *Não tenho certeza, mas acho que era o Miguel Machado(regen) 84 de over, da base do Estoril
      Devaux(regen) 88
      Lars Mercier(regen) 92
      Musiala 93
      Fati 94
      Ferran 89
      Thomas 93

    • @luizluna9625
      @luizluna9625 Рік тому

      Décima terceira temporada, estávamos em Milão, treinando o maior da itália, o Milan. O time tinha excelentes jogadores como Bernard(regen), Savinho, De Katelaere, Tomori, Tonali. Com esse time conseguimos buscar o título italiano na liga e copa. Na Champions acabamos perdendo a final, por 5 a 1 de virada para o Psg, sendo massacrados.
      Décima quarta temporada, queríamos a tão sonhada volta do Milan ao lugar de campeão. Vencemos a liga e copa novamente, perdendo a champions novamente, desta vez por 1 a 0 para o Chelsea, o pipoqueiro Milan resistia ao título.
      Décima quinta temporada e última ( pq o fifa te obriga a parar), fizemos duas contratações sensacionais, trouxemos Lars Mercier e Remy, dois dos melhores jogadores do futebol mundial naquele momento. E sim, conseguímos, na última chance, o título da Champions, conquistando uma tríplice coroa e sim, concluíndo nosso objetivo de colocar o Milan no auge europeu novamente.
      Time final do Milan:
      Bernard(regen) 96
      Leo Ricci(regen) 88
      Bernard(regen) 94
      *Não me lembro exatamente quem assumiu depois do Tomori
      *Não me lembro quem assumiu depois do Hakimi
      Tonali 85
      Lars Mercier(regen) 93
      Savinho 88
      Remy(regen) 94
      * Faltam alguns jogadores, não me lembro ao certo quem eram.
      Ainda disputamos uma copa, acho que em 2034, no comando da seleção brasileira, e fomos eliminados para portugal nas semis. Portugal foi campeão da copa de 20134, comandado por Helder Moreira (regen) e Francisco De Carvalho (regen) , este sendo revelado na base do nosso estoril, porém foi vendido rapidamente ao Valência, onde brilhou a maior parte desta história.
      Assim chegou ao fim essa carreira incrível e sem dúvidas a mais legal e divertida que eu fiz. Agora estou numa jornada pelo Estrela Amadora no EA FC 24, e logo logo teremos mais uma história incrível para ser contada!!! Tmj Master

  • @victoralves8917
    @victoralves8917 Рік тому

    Show em top de mais

  • @paulovictor552
    @paulovictor552 Рік тому +1

    To fedendo modo carreira com o huddersfield no fifa 19

  • @caocaotico
    @caocaotico Рік тому +2

    eu jogo o fifa 19 todos os dias, muitos odeiam o 19 mas eu gosto. Estou com o pior time do jogo o Bray Wanderers, fui campeão da copa e campeão da liga irlandesa, agora lutando pela Ucl, passamos pelo Celtic no primeiro jogo das eliminatórias e agora falta esperar o sorteio e ver o próximo time, consegui trazer de graça o mito Cesc Fabregas para o meio de campo, minha verba era sempre 30/50 Mil euros por mês e 25 sempre indo para salários, com a chegada do Cesc e as camisas vendendo como agua consegui uma verba de 300 Mil ( parece nada mas na Irlanda aonde o titulo vale apenas 900 MIL isso é muita grana ) investindo muito na base. Estou curtindo muito essa saga com o pior time, e apostando muito em conseguir chegar na fase de grupos da Ucl que a verba que vai entrar vai ser SURREAL! CONTINUAÇÃO: Bom voltando aqui perdi para o Dínamo Zagreb nos pênaltis e fui eliminado de tentar fase de grupos da UCL, agregado de 3x3 e nos pênaltis marquei apenas 1 gol com o meu camisa 10 que esta desde o inicio Caicedo, mesmo assim classificado para a Europa League, copa da Irlanda e liga irlandesa nadamos de braçada, vamos ver com a verba da Europa League o que conseguimos com a base.

  • @vinesantos1
    @vinesantos1 Рік тому

    Que saudade.

  • @lorenzo1645
    @lorenzo1645 Рік тому +3

    FIFA 22 (criei um clube) Nome:Rumo a elite FC
    Apenas jogadores da base
    Estamos na 4° divisão da Inglaterra.
    Na primeira temporada não conseguimos subir,estamos na segunda temporada disputando o título,com Max Potts sendo o artilheiro da lig com 30 anos,logo ele irá se aposentar,por conta disso fizemos um acordo quando ele se aposentar iremos mudar o nome do estadio para o nome dele em homenagem ao primeiro artilheiro da equipe.
    Esperamos subir de divisão, Rumo a elite!

  • @rayden3985
    @rayden3985 Рік тому +1

    Chegamos

  • @Jorge_Valle
    @Jorge_Valle Рік тому

    Modo Carreira - FIFA 18
    Dificuldade: Lendário
    Clube: Accrington Stanleyy
    Primeira temporada: o elenco era um dos mais fracos da League Two, e não tínhamos quase nada de dinheiro. Com isso, eu apelei para os passes livres e contratei o Goleiro Borjan e o Lateral Direito Aird e essas foram as únicas contratações da temporada. Ainda durante a janela, vencemos a Pré Temporada, mas eu resolvi juntar essa grana pra Janeiro. Estávamos liderando a League Two desde a 3ª rodada, então uns craques estavam de destacando como Clark e Kee, esse último, foi vendido para o Spal por €2mi (ele valia €500mil). porém na metade do campeonato veio uma sequência horrorosa e caímos de 1° para 8°, até que chega a janela de dinheiro e eu junto o dinheiro da super venda do Kee com o dinheiro da pré-temporada e invisto tudo em Pré-Contratos para a Ligue One. Trouxe o Lateral-Esquerdo Nsimba, os Zagueiros Jeanvier e van Aken. Nas contratações, filtrei por jogadores na lista de transferências e trouxe o atacante Narvaez do Real Betis, e o Chumachero do Lanús. Após tantas negociações o time finalmente voltou a engrenar e acabamos a liga na 3° posição, com o acesso direito sendo garantido na última rodada num jogo contra o Notts County que ganhamos de 5x2.
    Destaque para o atacante Jackson, que tem 92 de pique e assumiu a responsabilidade após a saída de Kee, e ele conseguiu ser artilheiro e maior garçom da liga simultâneamente. Nas copas, caímos nas quartas da Carabão para o Middlesbrough e na primeira fase da FA CUP para o Hull City, na Papa Johns caímos nas semis para o Bury.

    • @Jorge_Valle
      @Jorge_Valle Рік тому

      Estou atualmente na terceira temporada com um time bastante interessante. Comprei Ryan Fraser do Bournemouth, Lucas João do Shefield, Dramé do Moreirense, Young do United, Cotan do Valladolid, e trouxe de volta o nosso volante Nolan que estava emprestado desde a primeira temporada. Estamos longe na Europa League e por enquanto estamos em segundo lugar na Championship. Volto em breve...😊

  • @Pedroh35
    @Pedroh35 Рік тому

    RB SALZBURG - FIFA 23
    LENDÁRIO
    Gabriel Milito
    1° Temporada
    Nossa pré-temporada foi na França, onde tivemos uma vitória, uma derrota e um empate. Queria fazer uma carreira realista, e como o Salzburg é meio que um time de preparação de jogador, vendi o Seiwald (At - 76 ovr) por 17 milhões, e ainda emprestei nosso goleiro. Vendi outros jogadores por um preço menor. Por outro lado conseguimos o Kaio Jorge da Juventus por empréstimo curto, com o objetivo de evolui-lo e devolvê-lo para a Juve.
    Time pra primeira temporada:
    Kaio Jorge
    Koita
    Sucic/Glouckh
    Capaldo
    Gourna
    Palavolic (não lembro bem o nome)
    Djené (contratação)
    Van der Brempt
    Dedic
    Konh (goleiro)
    --
    No início perdemos pra um rival direto: Rapid Viena (2x0)
    Perdemos pro grazz e vencemos o Lask, sempre com participação do Kaio Jorge nas jogadas de ataque. Mas acabou que só despontamos na champions, (Milan, Chelsea e D. Zagreb) onde vencemos o Dinamo por 2x0.
    Perdemos de 5 pro chelsea e por 0-1 pro Milan. Mas tudo começou a Melhorar depois de um 3-2 pro Milan, de virada pra eles, e aí o nosso time ganhou muito embalo e vencia uma atrás da outra (e assim) fomos para terceira posição, goleamos o Dinamo por 0x6 fora de casa com 2 gols de Kaio Jorge, e ainda goleamos o Wolfsberg por 8x2, com antológicas 5 gols de Kaio Jorge e por fim na champions, tinhamos chance de passar, porque o Chelsea perdeu pro Dinamo, e aí a última rodada era contra o Chelsea, e com dois gols do Kaio Jorge surpreendemos por 4 a 2 e fomos pras oitavas, e enfrentariamos o Tottenham. Quanto a liga, embalamos e vencemos o Lider Rapid Viena por 3-2 com gol do Capaldo no Último Lance. Depois ainda vencemos o Lask e terminamos a parte regular com 51 pts (1°} e o Rapid terminou com 50 pts (2°). O Kaio Jorge foi Protagonista com 14 gols em 20 Partidas e terminou como artilheiro.
    Na segunda janela, contratamos Arnau Martínez, Petrilla e Benedetto. Vendemos Adamu, Capaldo e um Zagueiro Reserva.
    Na champions, fomos humilhado pelo Tottenham nas oitavas (6-0 agg).
    No "sextangular" final tropeçamos contra Lask em Casa (0-3) e pro Rapid Viena (0-1). Vencemos por sorte o Grazz por (2-3) e o Lask por 0-1 fora.
    Estamos com 43 PTS, faltando duas rodadas e com o Rapid com 38. Praticamente campeões. Próxima temporada vamos focar em revelar nossos garotos, Malinowski, López e Weber.

  • @vitorruan7700
    @vitorruan7700 Рік тому

    você vai gravar modo carreira no ea fc 24, master?

  • @shaolinmatadordeporco8001
    @shaolinmatadordeporco8001 Рік тому +4

    Fifa 16 / Modo Carreira Treinador / Dificuldade Lendário
    Llagostera, Espanha
    CONTINUAÇÃO :
    5º Temporada :
    Após vencer o 1º titulo da história, jogaríamos a Champions pela primeira vez. Para reforçar o elenco, compramos o Gaya por 32M, recorde de transferencia, Baines por 12M, um regen Méndez por 18,5M, Makienok por 13M e vendemos nosso meia Fred que tinha ido muito bem na temporada passada. Mas antes da temporada começar, jogamos a Supercopa Espanhola pela primeira vez, vencemos o Real Madrid com gol de Villalba por 1x0 no agregado. Passamos com facilidade num grupo de Juventus, Celtic e Fenerbahçe, fizemos 16 pontos com Villalba carregando. Na Copa del Rey, eliminamos novamente o Barcelona nas oitavas por 1x0 no agregado com gol de Cotugno, e nas quartas metemos 7x1 no Rayo no agregado com hat-trick do Cotugno. Goleamos o Levante por 5x1 nas semis da Copa del Rey e estávamos na final da Copa del Rey pelo 3º ano consecutivo. Na Chamipions, vencemos o Schalke por 2x1 e 1x0 nas oitavas. Num confronto direto pelo titulo, pegaríamos o Real Madrid no Bernabeu, abrimos o placar com Wuthrich (regen), nos acréscimos no 1º tempo, Eusepi é expulso ao fazer penalti, Muller cobra e empate, tínhamos que segurar com 1 a menos no Bernabeu, mas a EA apareceu, acontece um gol bizarro aos 90, mas dessa vez foi ao meu favor, Carvajal faz o gol contra e estávamos vivos na luta pelo titulo. Após isso engatamos uma sequencia de vitórias e ficamos na liderança faltando 4 rodadas. Na Champions, vencemos o Bayern nos 2 jogos por 1x0 e 2x1, com Villalba fazendo 1 gol tanto nas oitavas quanto nas quartas, decisivo! Nas semis, pegamos o Marseille, goleamos lá na França na ida por 3x0 com os 3 gols no 1º tempo, no jogo de volta, Cotugno perdeu 2 penaltis, íamos perder a invencibilidade na Champions mas Villalba empata no finalzinho e estávamos na Final. Agora uma situação engraçada, vamos disputar o titulo da LaLiga e da Champions contra o Real Madrid. Na penultima rodada, estavamos empatando com o Betis por 1x1, até que aos 90 tem um penalti, Cotugno que tinha perdido 2 penaltis contra o Marseille, foi bater e fez! Para nossa sorte, o Real Madrid tropeçou e assumimos a liderança na penultima rodada. No jogo do título, só precisávamos empatar contra o Sevilla e seríamos campeões, dito e feito, empatamos com retranca por 0x0 e fomos campeões! Após isso, tinha a final da Copa del Rey, perdemos vários gols mas acabou 0x0 e foi para os penaltis, a disputa tava 3x3 e faltava 1 penalti para o Llagostera, quem iria decidir o titulo? Tinha que ser ele, o artilheiro Villalba foi lá, bateu e meteu, bi-campeões nacionais! Já na final da Champions, tivemos algumas chances, aos 88, Villalba passa para Cotugno, o italiano fica na cara do gol mas o goleiro defende! A bola não entrava de jeito nenhum, até que literalmente no ultimo lance, o Cilessen dá o balão do tiro de meta, o nosso lateral Durmisi vence de cabeça no ar e cabeceia lá pra frente para o Vilalba, o paraguaio estava TOTALMENTE livre, o Vilalba corre em direção ao gol, chuta uma bomba e faz o gol do titulo. O decisivo Villalba que fez gol em TODAS as fases da Champions e o gol do titulo, foi um dos gols mais emocionantes das minhas carreiras.
    NÚMEROS :
    1 LaLiga / 1 Champions / 2 Copa del Rey / 1 Supercopa da Espanha / 1 Série B
    Vilalba terminou como maior artilheiro com 76 gols e 26 assistencias em 170 jogos. O paraguaio também terminou como maior assistente e só não foi o com mais jogos, por que o Igboananike (aquele mesmo do inicio) fez 12 jogos a mais do que ele e também o goleiro René ficou em 2º com 178 jogos.

  • @paulovictor552
    @paulovictor552 Рік тому +1

    Ae carreira do inscritos

  • @bona-tz8wp
    @bona-tz8wp 5 місяців тому

    saudades master

  • @jarj2133
    @jarj2133 Рік тому

    Modo Carreira - FIFA 23
    Clube: Bristol Rovers
    Treinador: Mr. Manager (Eu gosto de por esse nome no meu treinador e mudar a face dele de vez em quando, como se um outro treinador tivesse assumido)
    A Escolha do Bristol Rovers como o clube para fazer meu modo carreira aconteceu por alguns fatores, como sua localização, em Bristol, uma das mais importantes cidades inglesas do sudoeste do país, onde não há nenhum clube de tanta expressão no futebol; Nunca ter jogado uma liga nacional de 1º escalão desde que se juntou a Football League, em 1921; Ser sombra do seu maior rival, Bristol City, que sempre frequenta divisões superiores; O time tem cores azuis, as melhores de todo o futebol.
    1ª Temporada - No início, comecei organizando as redes de observações, mandando nossos olheiros para a Inglaterra, França e Escócia, para procurar por jogadores em seu último ano de contrato. Na base, devido ao baixo orçamento, contratamos apenas um olheiro 3 estrelas (John Edwards), e o mandamos procurar os talentos locais do sul inglês. O Time não era muito forte, mas acreditava que poderia me virar com o que tinha. Nossa estrela era o atacante galês Aaron Collins, 25 anos, 69 de Overall, fazia dupla de ataque com Josh Coburn, um jovem atacante de 19 anos emprestado pelo Middlesbrough. Fizemos uma pré-temporada no norte da Inglaterra, que contou com alguns times locais, como o Sunderland, e times escoceses menores. Terminamos em 3º, mas Collins teve grandes atuações, marcando 3 gols em 3 jogos, o que chamou a atenção de um time da Championship, que passou a monitorá-lo. Dias depois, a estreia na League One, enfrentaríamos o Sheffield Wednesday, em Sheffield, logo um dos times mais fortes da 3ª divisão, mas isso não foi um problema, pois tínhamos Collins, que marcou 2 gols, e ganhamos por 2-1, fora de casa contra um dos favoritos ao acesso. Na manhã seguinte, quando nos preparávamos para voltar a Bristol, surge uma proposta a mesa, o Sheffield United viu a grande atuação de Collins contra o seu maior rival, e oficializou um proposta pelo craque. Negociamos, e chagamos ao acordo de £2.000.000. Collins não viajou conosco, ficou em Sheffield para negociar com os "The Blades, e mais tarde, ser anunciado como seu mais novo reforço. Para seu lugar, precisaríamos de um atacante rápido, matador e que estivesse pronto para jogar, e por isso, a equipe técnica parou em Cheltenham, para negociar com o clube local a contratação de Alfie May, chegando a um acordo de £600.000 + McCormick, jovem MC fora de nossos planos, já que o Cheltenham estava atrás de um meio campista jovem. Com a grana que ganhamos de Collins ainda nos reforçamos com o zagueiro do Lincoln, Regan Poole, por £750.000, e o Ponta Central espanhol Goujón, por £500.000. May marcou em sua estreia, contra o Exeter, na vitória por 1-0, mas depois, foram 7 jogos sem vencer na liga, sendo derrotados pelo Cardiff City por 4-1 na 2ª fase da Carabao, e uma humilhação por 0-3 em casa para o líder Ipswich, na frente de nossa torcida. Mas, após a vitória por 3-1 contra o Port Vale, na 10ª rodada, o time embalou, e engatou uma grande sequência invicta, que nos tirou de perto da zona de rebaixamento e catapultamos para a parte de cima da tabela, perto dos playoffs. Na janela de janeiro, nossa principal estrala era o atacante Josh Coburn, então a diretoria liberou tentativas de negociação pelo jogador com o Middlesbrough, pagando £1.000.000 + 15% dos direitos em caso de venda futura. Na EFL Trophy, passamos em 1º em um grupo com Newport County e Port Vale, derrotando Fleetwood nos pênaltis e Heartlepool por 1-0 nas fases seguintes. Na FA Cup, passamos o trator por cima do Plymouth (4-1), e na fase seguinte enfrentaríamos o Rotherham na casa deles. No papel, um adversário mais forte que nós, pois estavam na segundona, mas não foi isso que se viu em campo, pois mais de 11000 pessoas no New York Stadium presenciaram um passeio poucas vezes visto antes, Rotherham 0-6 Bristol Rovers, com todos os gols sendo marcados por Josh Coburn, que virou manchete no país. Na partida seguinte, ganharíamos do Wycombe na liga por 4-0, com um hat-trick do jovem atacante, e depois derrotaríamos o Leeds United no Memorial Stadium por 2-0 pela FA Cup. Nas oitavas, contra um Bournemouth organizado, demos adeus a FA Cup, perdendo por 1-0. Na Papa John's, outra vez o Wycombe, nas quartas, e eles certamente não superaram a humilhação na liga, pois nem entraram em campo, conseguiram perder de 0-7 em frente a sua própria torcida. Tafazolli, que estava machucado, certamente fez falta para o time deles. nas semis, superamos o Peterborough por 3-1, e a final foi contra o nosso freguês, o Sheffield Wednesday, que já havia perdido os dois jogos na liga (1-2 e 1-0) e decidiu perder de novo, 2-0, em cabeçadas dos nosso matadores Alfie May e Josh Coburn, fomos campeões da Papa John's. Na liga, devido a alguns jogos atrasados, conseguimos apanhar o vice, atrás apenas do super campeão Ipswich, após uma pipocada gigantesca de adivinha quem? o Sheffield chegou à última rodada no 2º lugar, precisando apenas empatar para garantir a vaga direta, mas perdeu em casa para o Burton Albion, que se salvou do rebaixamento, e nós, que ganhamos do já rebaixado Cambridge United por 2-1, ficamos com os mesmos 84 pontos do Sheffield, mas melhor saldo de gols. Isso sim que é um freguês fiél! Menos mal para o Sheffield que eles conseguiram a vaga nos playoffs.
    O Destaque da temporada foi para nossa dupla de ataque, May e Coburn. May fez 32 gols e deu 22 assistências em 59 jogos, já Coburn fez 34 Gols e deu 15 assistências. Será que valeu à pena contratá-los?
    Na Championship, Collins liderou o ataque do Sheffield United, que também ficou com o vice e retornou a Premier League

  • @paulaparucker5720
    @paulaparucker5720 Рік тому

    Bom a minha historiá do FIFA 14
    FIFA 14 - Modo Carreira jogador - Lendário
    jogue os amistosos bem mais não fiz gols só eu era ponta esquerda ai começou a copa do brasil o time chegou na final e eu tinha 9 gols no brasileirão tinha 13 gol e claro 0 assistência e na copa do brasil também e na janela de transferência o vasco tava querendo me vende ai lion me chamou pra ir pra lar eu fui ai começou a temporada nova
    1- temporada
    time - Vasco Gama
    gols- 22
    assistência- 0
    ai um novo começo recebi patrocino da adidas ai a temporada começou bem ganhado jogo fazendo gols mais acabou acote sendo um desastre eu me lesionei no final da temporada ai perdemos tudo da frança e da Champions
    e nessa temporada eu comsegui fazer muitos gols e muita assistência e desculpe esqueci de falar que sou centravante Pq não tem PE e PD e só
    2- temporada
    time- Olympique Lyonnais
    gols- 56
    assistência- 12
    ainda jogo venho com mais novidades no futuro

  • @gaellgil
    @gaellgil Рік тому +1

    Modo carreira Invertida FIFA 23
    Leyton Orient
    Primeiramente o modo carreira Invertido é uma ideia em que os times da primeira e quarta divisão estão invertido então nós já começamos na primeira divisão
    1° Temporada
    Antes de começar fui dar um olhada nas categorias de base,onde eu encontrei um super atacante Holandês chamado Simon,ele tinha 48 de Ger,mas estava na posição errada e quando mudamos ele foi pra 65,nessa primeira temporada nós investimos nas categorias de base, nós começamos muito mal,na décima primeira rodada estávamos em 19°, até que sobe o segundo craque Hanson,que era um meia de 70 de overall,ele dava aula em campo,na janela de janeiro nós trouxemos o zagueiro Capon(67 de overall) e o volante Jimmy(também 67) e com uma mudança de tática subimos para a 3° colocação no campeonato,assim garantindo uma vaga inédita na Champions League, também no final da temporada veio o LD Walker
    2° Temporada
    Tínhamos 58 milhões pra gastar,mas um porém,os jogadores com mais de 70 de Ger não queriam vim jogar no time, então tivermos que contratar jogadores alternativos,como o ponta Cole Palmer,goleiro Jorgensen,o lateral Bristow e o LD Benita,um detalhe é que a Championship não foi alterada, então o Sheffield, Norwich e Watford estavam jogando a liga, então ficamos em quarto, atrás deles 3,na Champions caímos em um grupo com Marseille(atual vice da Champions no save),Napoli e AZ,com muita luta conseguimos surpreender a Europa passando em primeiro, inclusive ganhando de 4x0 do Marseille,nas oitavas enfrentariamos o Bayer Leverkusen,o que fez nós contratarmos o zagueiro Latibeaudiere e o goleiro Aznar pra reserva,nesse meio tempo a seleção brasileira me mandou um convite para treinar eles, claramente aceitei,na oitavas da Champions perdi o jogo de ida por 3x2,na volta motivei meus jogadores,e fizermos um caldeirão,com um gol de cada jogador do quadrado mágico ganhamos de 4x1,o pequeno Leyton estava nas quartas de final da maior competição europeia,a partida era contra a Juventus, ganhamos de 2x1 na ida em Turim,mas na volta o nosso 10 Hanson estava fora,sem ele tivemos que apostar em Aaroson(esqueci de citar ele nas contratações de janeiro),mano que jogador ruim, não consegue dominar uma bola, resultado final, Juventus 4x1 Leyton,o sonho foi pro espaço,mas foi uma bela campanha que sempre será lembrada
    3°Temporada
    Essa temporada estava com 108 milhões de Libras,e por causa de nossa bela campanha na Champions,os jogadores queriam vim pro time,trouxemos o volante Billing,o atacante Koita(que movi pra ponta direita),o lateral Lewis,o zagueiro Reece Oxford(aquele que era promessa gigante no FIFA 17),Che Adams e o Zagueiro Philips, nós tinhamos um objetivo claro,Vencer a Premier League
    Na Champions caímos em um grupo com LASK, Atlético de Madrid e Sporting,passamos em segundo,atrás do LASK,nas oitavas caímos contra o Bayer de Munique, e não suportamos,no campeonato estávamos numa arrancada para tentar passar o Sheffield,que estava absurdo, enquanto isso acontecia, nós avançavamos na Emirates, chegando até a final contra o poderoso Stevenage?
    Esse modo carreira tá estranho
    Na liga conseguimos tirar a diferença de 10 pontos, assim ganhando a nossa Premier League,na final da Emirates foi um jogo doido, estavamos perdendo de 3x2 até os 90 quando Simon meteu o gol de empate,na prorrogação Hanson meteu o gol do título, após o final do campeonato,eu saí do Leyton com trabalho cumprido,e o Leyton se tornou uma nova potência desse mundo
    Títulos:
    1x Premier League
    1x Emirates Cup
    Elenco:
    Gol-Jorgensen 79
    LE-Lewis 81
    Zag-Oxford 80
    Zag-Phillips 76
    LD-Walker(base) 77
    Vol-El Mizouni 75(último jogador de time principal)
    Vol-Billing 79
    PE-Palmer 80
    MEI-Hanson 81(base)
    PD-Koita 80
    ATA-Simon 87(base)-Novo Van Basten
    Novos ares estão vindo por aí

    • @gaellgil
      @gaellgil 4 місяці тому

      Uma ressalva:Essa história foi antes do Pálmer começar a se destacar

  • @juliobzlima4944
    @juliobzlima4944 Рік тому +1

    Prefiro os fifas antigos, não me adaptei a jogabilidade dos fifas 19 adiante.

  • @weslleyrodrigues8417
    @weslleyrodrigues8417 Рік тому +1

    Carreira do Barnet tava amador kkkk

  • @Lucchetti2012
    @Lucchetti2012 Рік тому

    Alguém sabe onde baixa o FIFA 17 grátis? No PC

    • @MasterGaming71
      @MasterGaming71  Рік тому

      será que tem? talvez uns mais antigos, mas nao custa pesquisar hein

    • @Lucchetti2012
      @Lucchetti2012 Рік тому

      @@MasterGaming71 sim tem...eu até tô jogando o FIFA 12..mas gostaria do 17 rs

  • @lord_lucc9374
    @lord_lucc9374 Рік тому +2

    primeiro