CARREIRA REALISTA COM O SPORTING CP! | #31 CARREIRA dos INSCRITOS

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 15 гру 2024

КОМЕНТАРІ • 109

  • @MasterGaming71
    @MasterGaming71  2 роки тому +22

    5 HISTÓRIAS pra dar AQUELA EMPOLGAÇÃO e ir jogar Modo Carreira! Colocando cartinhas dos jogadores com os dados deles, assim você pode avaliar e, quem sabe, CONTRATAR NA SUA CARREIRA! Salve pra galera de PORTUGAL que acompanha o canal! Obrigado pelo apoio, esse mês de abril foi INCRÍVEL!

    • @S4ntana84
      @S4ntana84 2 роки тому

      Fala aí Master, vou lhe contar a história do meu primeiro Modo Carreira que me lembro. PES 2006. Fiz uma carreira com o desconhecido Auxerre da França. Não me lembro de muitos detalhes. Fiquei por muitas temporadas com ele. Não foi fácil fazer o time vencer o nacional, mas consegui. Na minha última temporada, que foi quando venci a Champions League contra o Real Madrid. Não me lembro de todo o elenco, mas lembro de ter Thuram na zaga, Pires no meio campo, e o ataque era Ronaldo e Henry.
      Esse time me marcou de tal forma, que nunca mais ousei refazer essa Carreira. Ela me marcou demais.
      Abraços.

  • @martim5757
    @martim5757 2 роки тому +45

    Sou sporting e fiquei feliz de ver o meu clube a ser representado. Abraço da Tuga!!!

  • @arthurivens9019
    @arthurivens9019 2 роки тому +25

    "pra manter o realismo" logo em seguida mete um bellingham, lemar, aouar kkkkkkk

  • @josevarzim4649
    @josevarzim4649 2 роки тому +2

    Sou sportinguista e fiquei muito contente por ver o meu clube de coração ser apresentado, um grande abraço aqui de Portugal, Póvoa de Varzim

  • @S4ntana84
    @S4ntana84 2 роки тому +1

    Eu cresci vendo Super Campeões na Rede Manchete, por isso gosto de ter japoneses no meu time, sempre uns dois ou três pelo menos. Na atual jogada que estou, mandei um olheiro lá no Japão, criei um time na 4a divisão do inglês, por isso os jogadores do Japão se encaixam bem devido ao seu nível de overall 70 em média, e são baratos. Procuro sempre pegar os japas mais novos, que podem evoluir mais. No meu time tenho um zagueiro que transformei em lateral direito, tenho dois japas na minha base. Um deles já veio com overall 64, excelente para base, e tem 16 anos. Na próxima temporada ele sobe para o time de cima.
    Estou de olho em muitos outros japoneses.
    Inclusive, na liga japonesa tem muito jogador brasileiro. Leandro Damião é um deles.
    Fica a dica pra quem começa com times de baixo overall, procura jogador no Japão.

  • @gabrielpio9495
    @gabrielpio9495 2 роки тому +15

    MODO CARREIRA FIFA19 | REAL VALLADOLID
    A carreira ocorreu faz muito tempo sendo assim tem bastante detalhes que não me recordo.
    1ª temporada:
    Sempre quando crio uma carreira tento criar mais que uma simples história mas uma história detalhada e essa com o Valladolid poderia dar um livro. Ronaldo Fenômeno tinha acabado de comprar o time e vendo isso pensei em criar uma carreira onde o brasileiro além de dono seria técnico do time, a torcida via isso com desconfiança.
    Não tínhamos muito dinheiro na primeira temporada e deixei praticamente o time base contratando apenas Dentinho, vindo do Shakhtar, jogador de confiança de Ronaldo, companheiro dele no Corinthians e peça vital para essa nova fase da equipe. Na liga pelo que me recordo terminamos em 8º e na Copa caímos nas quartas.
    2ª TEMPORADA:
    Para a segunda temporada tivemos a saída do nosso artilheiro Sergi Guardiola, a vinda de Kemen, chegando do Lyon por pré-contrato e Stafylidis, vindo do Augsburg.
    A saída de Sergi Guardiola ocorreu no final da janela e sendo assim não foi possível contratar um jogador mas a dupla ofensiva que já estava no time deu conta parcialmente do resultado até o meio da temporada: Stiven Plaza e Miguel.
    No meio da temporada tivemos a primeira grande contratação do time, um jogador que Ronaldo viu que tinha muito como ajudar a dar a volta por cima: Mario Balotelli e o homem jogou demais no restante da temporada.
    A equipe ficou em 3º da LaLiga e foi semifinalista da Copa.
    3ª TEMPORADA:
    O Valladolid iria jogar a Champions e tínhamos que ter reforços: Moses Simon, Karamoh, Yokuslu e Theo Hernández chegaram, além da nossa dupla de goleiro revelados na base: Ferreras e Maresca.
    O time estava voando até a chegada da janela do meio de temporada quando Balotelli foi embora, o atleta deu a volta por cima na carreira e foi embora rumo ao Chelsea. O atacante contratado para o lugar do italiano foi Borja Mayoral.
    Apesar do time começar a ter um declínio conseguimos ganhar a LaLiga, ganhar a Copa do Rei mas na Champions caímos nas quartas para o Real Madrid.
    4ª TEMPORADA:
    O Valladolid já era uma potência na Espanha mas além do técnico tínhamos um Ronaldo sendo dono da equipe. A expansão de marca é algo que todo time tem que ter e Ronaldo viu que estava no momento para a marca Real Valladolid dar um salto.
    Odegaard, Vinícius Jr e Nandez chegaram para ajudar a equipe, Rosier chegou para a lateral-direita já que Apa vinha de atuações regulares, a experiência era algo precisa e com isso trouxemos: Banega e Papu Gómez além da principal e maior contratação da equipe: CRISTIANO RONALDO.
    A Champions era o sonho, expandir a marca era o planejamento e peça para os dois tinha nome: CR7.
    Terminamos a temporada tendo a tríplice coroa: a Copa del Rey veio, a LaLiga veio, a Champions veio com CR7 sendo decisivo no mata-mata principalmente na semifinal ao marcar um hat-trick na Juventus.
    A dupla de ataque com Stiven Plaza (do Equador para o mundo) e Cristiano Ronaldo era fenomenal, Toni Villa na ponta tinha um classe única e a zaga era sensacional com Theo Hernandez, Calero, Salisu, Apa e Ferreras no gol.
    5ª TEMPORADA:
    Apesar disso tudo, Ronaldo queria mais, Ronaldo queria que o logo do Real Valladolid estivesse em todos lugares e a maior ambição do Fenômeno e maior vontade de muitos aconteceu: Messi veio para o Valladolid já que estava sem contrato e o mundo parou: a dupla Cristiano Ronaldo - Messi iria acontecer, além do argentino tivemos a chegada de de Jong em uma transação de 110M de euros.
    A dupla jogou junto em um dos momentos mais inesquecíveis que senti em um Modo Carreira e após o primeiro e único jogo deles juntos na estreia da LaLiga deixei de jogar o save.
    Ronaldo Fenômeno iria deixar de ser técnico para ser apenas o dono e sendo assim encerrei meu arco com a equipe espanhola.

  • @mateusandrade185
    @mateusandrade185 2 роки тому +22

    MODO CARREIRA FIFA 20 / SUNDERLAND
    Sim, fui influenciado pela série da Netflix e queria levar o Sunderland Rumo a Elite, lugar de onde nunca devia ter saído
    Como técnico resolvi usar Aitor Karanka (que treinou o Middlesbrough (rival menos conhecido do sunderland) em sua participação na Premier League há alguns anos, bom vamos ao que interessa
    Obs: comecei com a janela fechada
    1Temporada: Optamos por um 4-1-4-1 na esperança de que Will Grigg (aquele msm) ou Lafertty fossem nossas referências, mas na prática sofremos e sofremos muito com a escassez de gols, como resultado passamos boa parte da temporada na metade da tabela e correndo riscos de ser demitido, na janela de janeiro trouxe Lee Tomlin do Cardiff para dar mais criatividade ao meio campo e quem sabe consagrar nossos atacantes, mas também foi uma decepção, não aguentava jogar 90 minutos e acabou virando um reserva de luxo, na reta final da temporada achamos um garoto na base ARCHIE WHITE que virou nosso armador num novo esquema o 4-2-3-1 e nos ajudou a chegar nos playoffs com uma 6° posição.
    Nos playoffs batemos o Peterbrough na semifinal vencendo fora 2-1 com um golaço do zagueiro Wright e apenas administramos a volta em casa, na finalíssima em Wembley 2-1 contra o bom time do Plymouth.
    2Temporada: Na Championship com um nível bem acima da FL1, começamos perdendo um dos heróis do acesso o zagueiro Wright que já tinha seus 30 e poucos anos e estava emprestado pra gente no primeiro ano, para seu lugar trouxe o experiente Hall ex QPR que estava livre no mercado (optei pela opção mais viável financeiramente já que Wright beira os 1M), além dele chegaram Lewis LE do Liverpool por empréstimo de duas temporadas, Davis atacante do Aston Villa por empréstimo de uma temporada, o atacante Asier Benito já que só tinha sobrado Grigg dos atacantes iniciais e a principal contratação Dembele do Peterbrough. Com essas contratações optei novamente pelo 4-1-4-1 buscando me defender mais e explorar os contra atks afinal na Championship os times são bem mais fortes, a defesa era sólida, o meio compacto mas nem Grigg, nem Davis e nem Benito ajudavam na frente foi então que no meio da temporada subimos o jovem Mason (ou Masongol) que com seus 51 de over meteu 11 gols em 11 jogos e nos ajudou a terminar no 7° lugar, apenas uma posição abaixo dos playoffs.
    Nessa temporada acabamos perdendo nosso capitão Leadbitter que se aposentou
    3Temporada: Depois de uma temporada era hora de buscar o acesso, investimos pesado começando pelo goleiro Bentley do Bristol (McLaughlin nosso goleiro até então anunciou aposentadoria então já logo garanti um sucessor) e o zagueiro Lindsey do Stoke para o time titular que voltava ao 4-2-3-1 com White usando a 10 e Masongol na frente, pro banco trouxe Wood do Middlesbrough, George Thomas do Leicester, Diarra do Rodez e Ralston do Celtic. Com os reforços fizemos oq tinha que ser feito e subimos como vice campeões da liga atrás do Bournemouth.
    Destaque para Mason que foi o artilheiro da liga com 37 gols em 36 jogos.
    Obs: não citei as copas pq sequer cheguei às oitavas até então, sempre foquei na ligas até então.
    4Temporada: de volta a Premier League precisava de jogadores que tivessem experiência na liga e já de cara trouxe de volta Jordan Henderson que assumiu a braçadeira de capitão, além dele chegaram Cosgrove atacante destaque do Aberdeen da Escocia que chegou para revezar com o garoto Masongol (afinal com seus 61 de over fiquei com receio de mantê-lo como o titular), o zagueiro Mawson do Fulham, Dennis Buonga do Saint-Ettiene e Lewis (agora em definitivo). Com os reforços conseguimos uma boa temporada acabando no meio de tabela e com o garoto Masongol sendo Artilheiro da liga com 25 gols e apenas 18 anos. Na FA Cup caímos para o United nas quartas 3-2 num jogo tenso. Na Carabao chegamos a final contra o Liverpool, os Reds saíram na frente com Firmino, buscamos a virada com Doblete de Cosgrove (devido a grande temporada de Masongol, esse aí acabou sendo titular apenas nas copas), o Liverpool voltou a virar o jogo mais uma vez com Bobby Firmino e Salah, no final do jogo Buonga em um contra atk rápido acha Cosgrove que empate e marca Hat trick, nos pênaltis vencemos e fomos campeões (Henderson levantando uma taça contra o Liverpool, coisas da vida)
    Na quinta temporada acabei abandonando pq lançou o FIFA 21 mas contratei Justin lateral do Leicester e Diawara do Napoli
    O time final ficou assim:
    Bentley 75
    Justin 78, Mawson 77, Lindsey 76, Hume 76
    Henderson 80©, Diawara 81
    Dembele 75, White 67, Buonga 81
    Mason 67
    Considerações:
    Leadbitter, McLaughlin e Smith se aposentaram como ídolos (Smith titular na primeira temporada, Leadbitter titular nas duas temporadas que jogou e McLaughlin titular nas duas primeiras temporadas e se aposentou na terceira)
    Tomlin e Hall tbm se aposentaram com a gente
    Masongol e White acabaram sendo os únicos da base realmente importantes
    Hume foi o único titular que esteve com a gente desde o início
    Além de Hume ficaram até o fim Watmore,Grigg, Embleton, Mumba, Dobson e O'Nien

    • @eduardoxzl
      @eduardoxzl 2 роки тому +2

      Daora dms mano, esse dembele do peterbrough joga dms... fiz uma carreira com o time aonde ele era o camisa 10

    • @mateusandrade185
      @mateusandrade185 2 роки тому +1

      @@eduardoxzl muito craque, deu uma dinâmica boa no time, e hj em dia ele tá no Bournemouth foi titular no acesso e vamos ver ele na PL

  • @gabbiDOM
    @gabbiDOM 2 роки тому +6

    FIFA 22
    Modo Carreira - Lendário com Sliders (para jogo mais cadenciado)
    Northampton Town - EFL League Two - Transferências inflexíveis
    Técnico Ficticio - Dominic Rose
    Formação utilizada pelo técnico: 4-1-4-1
    Utilização do elenco espelhado títular/reserva (cada titular tem um reserva com as mesmas características, seguindo assim sempre o modelo de jogo preferido do técnico).
    Regras:
    - Apenas fazer contratações pagando a transferência quando batermos 5 milhões euros de caixa;
    - Contratar somente jogadores nascidos na Inglaterra, Irlanda, Irlanda do Norte, Escócia e País de Gales;
    - Não contratar jogadores sem foto real no jogo (permitido apenas os revelados na categoria de base do nosso time);
    - Investir em categorias de base somente da Inglaterra, Irlanda e Escócia;
    - Até que tenhamos 5 milhões de euros em caixa, contratar apenas os olheiros mais baratos disponíveis (a cada 5 milhões em caixa equivalem a uma estrela de avaliação do olheiro, portanto um 5 estrelas poderá ser contratado apenas se tivermos 25 milhões em caixa).
    - Propostas financeiramente vantajosa ou de divisões acima devem ser aceitas, podendo negociar valores, porém prezando em não perder o negócio;
    - Propostas de times da mesma liga podem ser recusadas, a não ser que o valor da oferta supere os 20% sobre o preço do jogador;
    - Todas as temporadas precisamos terminar com 50% do valor inicial do caixa;
    - Salários devem seguir uma faixa de valor por status no time. Exemplo: Crucial 8 a 10 mil. Importante 6 a 7 mil. Rodízio 4 a 5 mil…
    - Novos mercados podem ser explorados (países de fora do Reino Unido) apenas quando chegar na Championship ou com uma notável campanha nas copas (oitavas de final ou eliminando um clube do big six);
    - Gestão de salários por status no time (Crucial é uma faixa de valor, Importante é outra e assim em diante...);
    - Única copa valorizada será a FA Cup;
    - Caso permanecermos por mais de 3 temporadas na Premier League, automaticamente a meta financeira será de 300 milhões de euros, para a construção de um novo estádio para o clube.
    1 TEMPORADA: EFL League Two
    Seguindo as regras definidas não houve transferências da nossa equipe, utilizamos os jogadores do plantel e tivemos um acesso tranquilo somando 92 pontos e assim vencendo a EFL League Two, o que era uma obrigação pois eramos um dos melhores times da liga. Nas copas fomos eliminados em ambas na segunda rodada, em uma delas sofrendo uma goleada de 8 x 0 do Arsenal, onde Martin Odegaard anotou um hattrick com direito a um gol de bicicleta.
    Subimos alguns garotos da base e utilizamos eles nas copas, porém nenhum deles teve grande destaque.
    Os destaques da temporada foram Danny Rose com 25 gols e 12 assitências e Hoskins com 11 gols e 9 assitências. Revelamos alguns garotos da base, porém nenhum se sobressaiu. Com o objetivo de subir alcançado, TODOS os jogadores receberam aumento, seguindo as faixas de valor definidos no inicio da temporada.
    2 TEMPORADA: EFL League One
    Com o acesso a League One, e com toda a economia da temporada passada e a venda de peças importantes como McWilliams pelo valor de 2,5 milhões, Ashley-Seal por 800 mil, trouxemos Jonathan Leko para vestir a camisa 9 por 1 milhão, Conor Chaplin para a camisa 10 por 1 milhão e 200, Blackett-Taylor para o lado esquerdo e Maris e Kinsella para o meio campo, que estavam sem clube. Investimos 3,5 milhões e concretizamos mais de 6 milhões em vendas. Tivemos um problema dentro do grupo, onde alguns jogadores não viram com bons olhos a chegada de Leko e Chaplin, pois ambos logo conquistaram a titularidade. O nosso destaque da primeira temporada Rose, por exemplo, tinha richa pessoal declarada com os novos membros do plantel, o que de certa forma dividiu o grupo de jogadores.
    Mais uma vez conseguimos o acesso direto, pegando a vaga da segunda colacação na ultima rodada, com um jogo direto contra o nosso rival local MK Dons que na rodada estava na nossa frente na tabela. Com um gol de penalti aos 84 minutos de Conor Chaplin, conseguimos a vitória tomando assim a segunda colocação da tabela. Nas copas, novamente sem sucesso, pois utilizamos ela para dar rodagem aos nossos moleques da base, lhes dando visibilidade do mercado.
    Os destaques da temporada foram Leko com 20 gols e 5 assitências e é claro Chaplin com 16 gols e 17 assitências, simplesmente o dono do time e o melhor jogador do campeonato. Rose, nosso atacante reserva anotou 13 gols e 3 assitências. Com isso novamente, TODOS os jogadores receberam aumento, seguindo as faixas de valor definidos no inicio da temporada.
    3 TEMPORADA: EFL Championship
    Depois de dois acessos seguidos, torcedores felizes e lotando o Sixfields Stadium, tivemos um choque de realidade. O salto de qualidade foi grande demais para nosso time. Investimos 6,4 milhões após concretizar mais de 8 milhões em vendas. Nosso centroavante reserva e agora problemático Rose, exigiu titularidade no início da temporada, porém isso não seria possível, pois Leko era o dono da vaga. Desta forma, para recuperar a harmonia do time acabos o negociando, trazendo na troca Isaac Olaofe, que não exigiu ser protagonista. E mesmo com as contratações de Curtis Thompson do Wycombe, nosso volante mordedor, o zagueiro canhoto Zak Jules, os meias pelos lados Courtney Senior e Cohen Bramall, além dos jogadores sem clube Brandon Austin (goleiro), Kayne Ramsay e Wes Burns (laterais), e Donavan (volante) ficamos apenas na décima posição. Mesmo assim a campanha foi boa, tivemos mais vitórias que derrotas porém muitos empates, somando 17 partidas no total. Nas copas desta vez fizemos uma baguncinha nas oitavas da FA Cup, eliminando o Liverpool em Anfield nos penaltis, que jogou com os reservas (Salah até entrou no segundo tempo), mas que não furou nossa defesa. O jogo terminou em 0 x 0, com a muralha Austin defendendo os penaltis de Van Dijk e Salah. Após da classificação sofrida tomamos uma nova goleada do Arsenal, desta vez de apenas 4 x 0, carimbando assim os gunners como nossa pedra no sapato.
    Os destaques da temporada foram Leko novamente, anotando 24 gols e 9 assitências e Chaplin, com 11 gols e 11 assistências. Com essa dupla rendendo muito futebol, participando em mais de 100 gols nas ultimas duas temporadas, a torcida os nominou de "The Trouble Clobbers", fazendo menção ao apelido do clube, além de uma música cantada pela torcida. Portanto amigo, se você pisou no Sixfields e encontrou essa dupla da pesada, certamente estaria bem encrencado. Mesmo não tendo um grande destaque na liga, a direção optou em aumentar as faixas salariais, para manter os atletas motivados para a próxima temporada.
    4 TEMPORADA: EFL Championship
    A meta imposta pela direção era que disputássemos os playoffs. Para isso solicitamos que o clube abrisse os cofres, e fomos atendidos. Pela bagatela de 15 milhões + uma de nossas jóias da base, trouxemos Brennan Johnson do Nottingham Forest. Chegou para ser nosso títular, vestindo a camisa 11, elevando nosso plantel a um novo patamar. Além dele buscamos Glen Rea, Keshi Anderson e Ben Pearson que estavam sem clube. Investimos 15 milhões e concretizamos mais de 12 milhões em vendas, principalmente de jogadores revelados na base. Essa temporada foi muito proveitosa para a saúde do clube, pois ao longo do campeonato e copas, revelamos muitas jovens promessas, como o goleiro Breen, o zagueiro Stacey e principalmente o meia atacante canhoto Murray, que se inspira e aprende muito diariamente com Chaplin. Vendemos diversas jóias da base, mas destacamos o MEI Hughes que foi vendido ao Milan por mais de 8 milhões de euros.
    Com o grupo fechado, jogando de forma aguerrida e explorando muitos os contra ataques o acesso veio! Conquistamos a segunda colocação na Championship, fechando a competição com a melhor defesa e 95 pontos. Nas copas a vingança também veio a cavalo pela FA CUP, despachamos o Arsenal na semi final no Wembley de virada por 2x1, dois de Chaplin no segundo tempo. Já na final tomamos um amargo 3x0 do Aston Villa, onde Buendia simplesmente botou o jogo de baixo do braço. Para as nossas pretenções, chegar a final estava além de qualquer expectativa, e eleiminar o Arsenal teve um gosto muito especial. Os destaques da temporada nem preciso falar quais foram...Leko com 17 gols e 13 assistências, Chaplin com 14 gols e 6 assistências e Brennan Johnson, fazendo valer o investimento, somando 12 gols e 12 assistências. Elevamos novamente nossas faixas salariais, desta vez um aumento de mais de 50%, onde todos do elenco foram recompensados.
    5 TEMPORADA: Premier League (em andamento)
    Depois de muita batalha conseguimos o acesso a tão sonhado Premier League. Estamos com 54 milhões em caixa e já recebemos propostas pelos nossos craques (Leko e Chaplin). Investimos pesado em nossos olheiros, onde a idéia é fazer um trabalho muito forte com a base. A dúvida é: como esse time renderá na liga mais forte do mundo? Conseguiremos segurar nossas craques? Caso o Master leia minha carreira, trago o restante para vocês.

    • @jlxitxisd470
      @jlxitxisd470 Рік тому

      História pika poderia me passa esses sliders mn tô quase desistindo do FIFA já

  • @nunosantos088
    @nunosantos088 2 роки тому +1

    FIFA 22 le Havre
    Começei no le havre pois é um dos clubes mais antigos do mundo e revelou vários jogadores como Mahrez, Pogba, Benjamin Mendy e ferland mendy, objetivos vencer a taça de França pois é o único troféu que eles têm e garantir uma vaga para a primeira divisão, primeira temporada comprei hibraima Koné do lorient por 3,5 milhões e melle meulensteen do waalwijk por 1,5 milhões, contratei uns olheiros para a base, logo de caras revelou um jovem que foi logo chamado para a equipe principal Thomas Henry francês também veio com os seus 70 de over com apenas 16 anos, a temporada começou muito bem com várias vitórias, meio da temporada achei que deveria reforçar o ataque pois só contava com um avançado então fui á lista de melhores marcadores e encontrei moussa Koné com 12 golos e assim formei a dupla Koné, que lideraram o resto do campeonato, conquistando assim em cima do Auxerre, bastou um empate na penúltima jornada com o capitão Fontaine crucial com 2 golos, hibraima Koné melhor marcador do campeonato com 25 golos, moussa Koné com 19 e Thomas Henry fazendo 15 assistências e 7 golos na taça de França passei a primeira ronda mas logo de seguida apanhei o psg e fui eliminado por 3x2 com hakimi se sacrificando no último lance com um cartão vermelho para travar o último ataque.
    2° temporada
    Ligue 1 com apenas 6 milhões de euros e um plantel "fraco" nas mãos fui obrigado a vender Thomas Henry que já contava com 78 de over assim indo para o óbvio, arsenal numa bagatela de 50 milhões de euros, perdi moussa Koné por um bug do jogo com os contratos daí tive que o deixar ir e não consegui renovar pois ele pedia muito dinheiro, então fui ver jogadores no mercado livre e para minha surpresa encontrei jogadores muito bons alguns que jogadores de outras bases sem clube e com um bom Over como callens de 74(meio campista) e holmgreen(centro avante)com 72 duas desilusões, encontrei também nektiah e Fred do man Utd, tive que fazer um esforço econômico para pagar ambos os salários então decidi investir o meu dinheiro em salários dos jogadores e renovei com todo o meu plantel para ser mais equilibrado, com dinheiro de sobra comprei também de la fuente do Marselha, Gouveia Fernão zagueiro do Clermont da base, cabot do angers(outra desilusão) contratei também baldé(jogador que estava no clube por empréstimo do PSG) e boura (outro jogador de empréstimo na temporada passada e contratado ao lens) e começava a nova época contra o Rennes onde começei a ganhar e levei a remontada perto dos 80 minutos mas descobri que nektiah podia ser uma jóia nesse mesmo primeiro jogo, chegava o meio da temporada e estava em 9° lugar um campeonato muito equilibrado com exceção no topo da tabela onde Mónaco e PSG disputavam o primeiro e o segundo lugar, os meus dois voleiros vendidos então tive que ir á procura de opções e então encontrei kohr do Mainz e maiga do metz e foi apenas esse o meu mercado de meio de ano, na taça de França tentei rodar um pouco o time pois tinha jogos muitos próximos e era contra uma equipa de 2° divisão e o óbvio aconteceu perdi por 1x0 e foi um dos melhores jogos meus mas o goleiro deles decidiu que não ia sofrer golos naquele jogo, já no último jogo da temporada eu precisava que o Marselha perdesse contra o PSG e o nice perdesse e eu precisava de ganhar contra Auxerre mais uma vez eles, era a despedida de Fontaine do clube pois ele ia se aposentar e não tinha feito um jogo pelo o clube nessa temporada e que erro meu pois o único jogo que ele fez marcou e deu assistência para nketiah fazer o seu 24° golo e passando assim mbappe nos melhores marcadores do campeonato, vencendo assim o Auxerre pensei que me tinha classificado para a conference league vendo o Marselha vencendo o PSG por 3x2 e o nice empatar por 1 bola, acabando assim a minha temporada, destaque para o jovem da base parent que ganhou a titularidade de boura lateral esquerdo (esqueci de referir que no meio da temporada também contratei Mandanda por 900 mil euros do Marselha)
    3° temporada
    20 milhões por gastar e mais uma vez decidi ir ver o que estava no mercado livre, contratei Mahrez livre mais um ex jogador do clube, gerrero e hacini dois segundos avançados da base de algum clube, morreti mais um jovem sem clube com 17 anos e 79 de over, matazo vindo do real Madrid por 16 milhões, bamba dieng do Marselha por 20 milhões e Eric dier como contratação mais cara do clube por 25 milhões, vendi Gouveia Fernão por 20 milhões ao Sevilha e vendi também nketiah ao Marselha por 50 milhões de euros, melhor temporada com dieng disparado melhor marcador 20 golos em 20 encontros e 3 pontos á frente do PSG na liderança do campeonato até que a equipa deixou de jogar e entrei num ciclo de derrotas o bom foi que na taça me ia livrando com vitórias aos últimos minutos e cheguei assim á meia final da taça contra o Lyon que perdi, no campeonato fiquei em 2° com uma desvantagem do PSG de 12 pontos e então decidi sair do le havre, destaques dessa temporada: dieng com os seus 20 golos que não marcou mais, Mahrez com 17 golos e 7 assistências e de la fuente com 11 golos e 7 assistências. Revi as propostas que tinha em cima da mesa e escolhi o Arsenal queria ir para o Brentford mas eles não estavam interessados mas pelo menos agora me reencontro com o meu ex jovem prodígio Thomas Henry e agora com 84 de over e 20 anos
    Dificuldade ultimate e com os seus sliders depois eu passo aqui para contar como foi o resto

  • @AlairVicente
    @AlairVicente 2 роки тому +6

    É desse jeito que faço as minhas carreiras, igual as desse Felipe. Se vc pensar na vida real, não tem como segurar os jogadores no seu time, principalmente se vim proposta de Dortmund e tals.
    Parabéns Felipe, bela carreira 👏

  • @theofilobarbosa9636
    @theofilobarbosa9636 2 роки тому +1

    Até que fim uma carreira dos inscritos realista, parabéns pro que jogou com o Sporting

  • @alessandro9926
    @alessandro9926 2 роки тому

    Modo Carreira FIFA 19.
    Clube: Yeovil Town
    Dificuldade: Lendário
    Já cansado de jogar o Fifa 22, com muitos bugs, handcaps discarados, gols ridiculos, volantes não voltando pra marcar, então eu resolvo migrar para o Fifa 19, que ja chamei de jogo ''ruim''. Depois de assistir novamente a série sua com o Notts County, me motivou a comprar o Fifa 19 e começar um modo carreira Rumo a Elite com o meu clube que torço e de Coração da League Two, o Yeovil Town, infelizmente o ultimo fifa do Yeovil foi no 19, com o rebaixamento, e depois não voltou mais a 4º divisão, então por mais isso me motivou a comprar o fifa 19.
    Espero no fundo do meu Coração que você leia Master!
    Então começamos.
    1º Temporada, não aceitei o convite da pré temporada, e não contratei ninguém, joguei essa 1º temporada com o time todo original, na primeira rodada da League Two, enfrentamos o Bury, e empatamos em um jogo que terminou 1x1, abrimos o Placar com Yoann Arquin e o Bury empatou com Danny Mayor que é um ótimo jogador, então na estreia o time tinha ido até que bem, os noticiarios e a mídia esperavam que o Yeovil terminasse na parte de baixo da tabela, nas copas sem sucesso, eliminados na 1º fase da Papa John's Trophy contra o Swindon Town, Carabao Cup eliminamos somente o Oldham Athletic nos penais, depois na 2º fase caimos pro Wycombe de Akinfenwa, 2x0 no placar, e na Emirates FA Cup, pegamos o Southend United e caimos na ultima copa, empatando no primeiro jogo em 0x0 na casa deles e depois na nossa casa tomamos um 0x3 para a tristeza dos torcedores do Yeovil, MAS, nós e o elenco conseguimos surpreender e terminar na 7º Colocação da League two, visando a ultima colocação que nos colocava para disputar uma ultima vaga para jogar a League one no ano que vem, disputariamos contra o Mansfield Town (PEDRA NO SAPATO!!!) , Port Vale que disputava titulo mas bobearam e ficaram nos Playoffs e o último Swindon Town. Destaques dos times, com grandes atuações de Alex Dobre (era emprestado do Bournemouth para o Yeovil) , que sempre dava pesadelos nas defesas dos times adversarios, Ryan Seaguer, que era um Centroavante reserva que eu não dava a minima, começou a jogar e assim começou a decidir a brocar na liga, Rhys Browne o Garçom e ligeirinho da ponta direita que os zagueiros sofriam para alcança-lo, O Meia Atacante Sessi d'Almeida até no meio da temporada não vinha jogando bem, mas na reta final ele invocou o De Bruyne e nos ajudou, o zagueirasso destaque, Olufemi Sowunmi, o poste de 1,99cm não deixava passar nada, e eu não posso esquecer do nosso capitão Thomas James, maior over do time, (na linha!), por que nosso goleirasso Nathan Baxter, 20 anos, seu over no inicio era 63, que terminou com incrivéis 73 over, 10 pontos de evolução, esse goleiro meus amigos, que goleiro, só digo isso, não passava nada, então como eu vinha falando o nosso Lateral Direito Thomas James, que assumiu a faixa de capitão depois que o zagueiro Warren não era mais titular na equipe, depois disso o Zagueiro Mugabi, ja era melhor que o Warren, então virou o titular na reta final, entre outros jogadores destaques, o Meio Campista Alex Pattison, que começou a jogar de volante na equipe, Jake Gray, que no inicio e no meio da temporada estava bem, mas depois começou a cair o rendimento e virou reserva, nessa vaga entrou o Luke Worthington, 20 aninhos, e nos ajudava muito, também tinha o Gabriel Rogers, muleke de 17 anos, tava começando a usar ele em alguns jogos, então foi ele que quando o time começou a engrenar no campeonato, estava sempre nos destaques dos jogos do time, Lateral Direito, Craig Alcock, nessa temporada como eu falei não contratei ninguem para o time, e com isso a posição que mais precisava de um cara era a Lateral Esquerda, que nada, improvisei o Latera Direita na esquerda e o resultado foi impressionante nos jogos, tava muito bem, e outra coisa para observar, no elenco do Yeovil contia um jogador Brasileiro, ele Alefe Santos, vinha jogando na equipe em alguns jogos, fez alguns gols importantes, mas depois disso não dava mais muito resultado, então com isso voltando com a League two nós decidimos na última rodada, a situação era a seguinte, sem sombra de dúvidas esse campeonato, cara, que liga disputada, eu amo o futebol inglês, pra ter uma noção em algumas rodadas alguns times que estava até a 16º colocação, podia ter o sonho de disputar os Playoffs, então era isso, nessa última rodada eu estava na 8º colocação com 63 pontos e na 7º, estava o Lincoln City com 64, abaixo de mim tinha, Grimsby Town, Stevenage, Notts County empatados com 63, cara kkkkkkk, olha a situação, um desses times sonhava com a vaga, olha que mais abaixo tinha, Crawley Town, Macclesfield,( faliu e nem existe na vida real) mas surpreenderam também, esses, Tranmere Rovers, Bury e Colchester não conseguiam mas na ultima rodada, mas nas rodadas anteriores tavam vivos, então ao assunto, eu só precisava ganhar na última rodada contra o Carlisle United e que o Lincoln que jogava contra o Colchester United perdesse, e meus amigos que emoção de campeonato, (Carlisle que eu iria enfrentar, também em algumas rodadas atrás estavam brigando pelos playoffs) em um jogo pegado, na nossa casa, nesses primeiros minutos ,só dava eles, com 4 chutes, 2 defendidos pelo nosso goleiro ANJO!!!, Nathan Baxter, e mais dois que foram pra fora, MAS, em um contra ataque eu consegui trabalhar bem a bola até ela chegar nos pés do Garoto Worthington, meio campista que tinha assumido a titularidade do time, consegue chutar, e GOLLL, GOL DO YEOVIL TOWN, abrimos o placar aos 20 minutos do primeiro tempo, golaço, então com isso, ja estavamos fazendo o nosso trabalho, eu estava nervoso cara, eu só queria saber o resultado do Lincoln que jogava contra o Colchester, e o Carlisle tinha chegado mais com perigo, mas sem sucesso, fim do primeiro tempo, E, o Lincoln vinha empatando com o Colchester em 1x1, esse resultado valia a clasificação nossa, eles com o empate chegavam a 65, e eu com a vitoria a 66, então ai eu ja estava em prantos e ansioso, comecei o segundo tempo e o Carlisle chego pouco nesses 45 minutos finais, eu cheguei algumas vezes mas sem perigo, ENTÃO FIM, venci o meu jogo da ultima rodada, 1x0 no Carlisle, E MEUS AMIGOS, o Colchester GANHOU DO LINCOLN por 1x2, então quer dizer que o incrivel ''Modesto'' (podemos dizer) YEOVIL TOWN iria jogar os Playoffs da League two, com o sonho de jogar e voltar a League one na temporada que vem! O campeão da League two foi o Forest Green, e os que conseguiram o acesso automatico, MK Dons e o Exeter City, então iria ter o primeiro jogo das semis dos playoffs, ida e volta, enfreriamos o Mansfiled Town, e na outra chave Port Vale e Swindon Town, então primeiro jogo da semi final, e cara, que odio que eu tenho pelo Mansfield, nas duas rodadas da League Two eu perdi para eles, e ... Não foi diferente, o time deles é imparavel, com um ataque avassalador com Danny Rose, Jorge Grant e o Tyler Walker, primeiro jogo, no Huish park perdi, abalado, 1x3 com dois gols de Danny Rose e um do Grant ainda Worthington diminuiu pra gente, foi suficiente pra esse primeiro jogo, então no segundo jogo na casa deles empatei em 1x1, com gol de quem????? DANNY ROSE, EU ODEIO O DANNY ROSE E O MANSFIELD!!!!, então com isso infelizmente o Yeovil Town bateu na trave nos Playoffs, fiquei triste, pois eu suei, briguei, fiz de tudo por essa vaga e não consegui chega ate a final, mas oque ninguem acreditava era que o Yeovil chegasse até aqui, e com isso eu irei ficar mais uma temporada na League two, usarei de motivação e jogar novamente, ainda não joguei, e se der conto oque rolou nessa temporada, valeu master!

  • @luiseduardo4748
    @luiseduardo4748 2 роки тому +1

    Modo Carreira FIFA 18(texto gigante então pega um suquinho aí)
    Comecei com o Luton Town, na época na quarta divisão da Inglaterra, com o simples objetivo de torná-lo em uma potência inglesa. Escolhi eles porque gostei muito das cores, do uniforme e principalmente do escudo, além de ter o "bônus" de ter um rival já disputando a Premier League, o Watford.
    TEMPORADA 1 (League Two)
    Primeira temporada, meu elenco era o melhor da quarta divisão, se destacando o bom goleiro Stech, o zagueiro experiente e capitão Cuthbert, o jovem lateral James Justin, o volantão Mpanzu, o meia Luke Berry e, principalmente, a dupla de ataque, Danny Hylton e James Collins. Meu plano era fazer um time girando em torno desses dois. Início de temporada e o time estava indo muito bem, sólido na defesa e marcando muitos gols no ataque...mas não por causa da dupla. Enquanto Hylton se destacava e era o artilheiro do campeonato, o Collins não rendia nada, e contribuía com apenas 3 gols e nenhuma assistência no primeiro turno. Com isso, no meio do ano, gastei todo o meu dinheiro para trazer o atacante Devante Cole, que caiu como uma luva no time, contribuindo tanto com gols quanto com assistências. O resultado não podia ser outro, campeão da League Two, com Hylton sendo o artilheiro e principal jogador do time, marcando 26 gols no campeonato. Nas copas, caí logo cedo na Carabao Cup e na FA Cup. Mas na Checkatrade Trophy, fui campeão, vencendo o Wycombe na final, nos pênaltis, após empate em 0x0. O grande destaque da competição acabou sendo o jovem goleiro Harry Isted, que ganhou a titularidade nas copas, e se destacando principalmente em disputas de pênaltis, não só defendendo, como também cobrando. Decidi então que treinaria ele para bater pênaltis e faltas e para ser um dia, o goleiro titular e o bater oficial do clube. Também investi na base, e de lá saíram três boas promessas: o zagueiro escocês Ian Taylor, o meia inglês Peter Harris e o goleiro também inglês Logan Reid
    TEMPORADA 2 (League One)
    Terceira divisão, minha primeira ação foi imediatamente mandar o Collins embora, vendi ele pro Ipswich. Me livrei também de vários jogadores encostados, nenhum de grande destaque. Tive de ir ao mercado e trouxe dois zagueiros: Gonzalo Goni do Boca, para ser titular ao lado de Cuthbert e Nathan Cameron do Bury, para ser um reserva mais experiente ao lado do jovem Taylor. Trouxe também o Ryan Sessegnon(que ainda não tinha tanto hype na época) vindo do Fulham, para ser o titular absoluto da lateral esquerda e o volante Diego Poyet(filho do técnico e ex jogador Gustavo Poyet) para formar a dupla no meio com o Mpanzu. Montei um time forte e com nível pra subir pra Championship. E o resultado foi fantástico, campeões de novo, Hylton mais uma vez artilheiro e craque com Decante Cole sendo vice líder de assistências. Nas copas, sem destaque, fui eliminado cedo das três, apesar do bom desempenho tanto do Isted quanto do Logan Reid, que foram titulares nas competições. E paralelo ao Luton, recebi uma proposta da seleção da Bolívia, e aceitei. Mandei um olheiro da base pra lá pra tentar revelar bons jogadores, na esperança de torna-la em uma potência no futuro. O resultado foi um fiasco, perdi os seis jogos que joguei, incluindo um 6x1 para o Uruguai, e pedi demissão. Porém, acabei revelando um único bom jogador boliviano, o meia direito Yago Ponce, muito rápido e driblador, que já virou reserva imediato do Peter Harris, outro menino da base agora titular. No fim da temporada, optei por não renovar com o capitão Cuthbert, e apostei no garoto Taylor como zagueiro titular pra Championship. Com a saída do capitão, Hylton recebeu a braçadeira
    TEMPORADA 3(Championship)
    Na Championship, um nível bem mais alto, sabia que precisava investir alto se quisesse tentar uma vaga na PL. Além de Cuthbert, perdi também o Poyet, que vazou pro Middlesbrough por uma boa grana. Resolvi então mudar o esquema, de um 4-4-2 para um 4-3-3 conservador, com Mpanzu sendo o volante cão e guarda, Harris e Berry como meias centrais, e Cole na ponta direita servindo o Hylton no meio. Faltava um ponta esquerda, então paguei 6 milhões de libras, a maior contratação da história do Luton, pra trazer o ponta Marvin Stefaniak, ex Wolfsburg, que eu já havia usado no FIFA 17 e era meu homem de confiança. Pra sua reserva, trouxe o Szmodics do Colchester, que também podia ser usado no meio, e Ponce sendo agora reserva do Decante Cole. Senti falta de experiência na zaga, então também trouxe o Djilobodji, ex Sunderland. O resultado? Um fiasco, talvez o pior zagueiro que já usei em uma carreira, e perdeu a vaga pro Goni e pro Taylor. Com as rodadas avançando, comecei a sentir uma insegurança no Stech, que não vinha bem, então dei uma chance pro jovem Logan Reid da base, que já tinha mais over que o Isted e tava muito perto do Stech. E ele conseguiu a proeza de ser pior ainda, destacando um derrota por 4x0 pro Norwich, em que ele falhou em dois gols. Então, finalmente, testei Isted como goleiro titular, e ele se firmou, já tendo um over bem mais alto do que na época da quarta divisão e tendo uma habilidade bem maior em cobranças de pênaltis, virando meu batedor oficial, apesar de não ser o melhor nos atributos. Após o o Isted resolver o problema no gol, o time embalou no campeonato. O trio Stefaniak, Cole e Hylton estava imparavel e levou o time a um quinto lugar, seis pontos na frente do sétimo e a uma vaga nos playoffs. No primeiro jogo das semis, peguei o Reading e perdi por 2x1. Na volta, devolvi o resultado com dois de Stefaniak e passei nos pênaltis, com Isted pegando dois. Na final peguei o Wolverhampton, e venci fácil. 3x0 com um de Hylton, um e Peter Harris, e um de James Justin. O Luton estava na Premier League. E continuava não se destacando nas copas, caindo logo de cara em ambas(CONTINUA NA RESPOSTA)

    • @luiseduardo4748
      @luiseduardo4748 2 роки тому +1

      TEMPORADA 4 (Premier League)
      Na primeira divisão, comecei a enfrentar um problema sério. Os jogadores pediam um salário muito alto pra renovar, e eu tinha vários com o contrato acabando no fim da temporada, então gastei muito dinheiro negociando com eles. Me vi obrigado a me desfazer de jogadores, então vendi Cameron, Djilobodji, Logan Reid e Marek Stech, e fui as compras. Trouxe o jovem lateral argentino Gonzalo Rojas, pra reserva do Sessegnon, o zagueiro Tuanzebe, do United, por empréstimo, o volante brasileiro Andrei Girotto do Nantes, pra ser titular no lugar do Mpanzu e, pra reserva do Isted, o experiente Ben Foster, com quase 40 anos. E, contando com o esquema bem encaixado e com o desenvolvimento dos jovens ao longo da temporada, fiz um ano espetacular. Terminei a Premier League em terceiro lugar, algo inimaginável no começo do ano, me classificando pra Champions ao lado do meu rival Watford, que não sei como, foi vice da PL atrás só do United. Hylton foi artilheiro da liga, com 21 gols, e Isted, nas cobranças de pênalti, contribui com 4 bolas na rede. Um destaque negativo foi o Devante Cole, que não rendeu o esperado e fez apenas 5 gols, perdendo a vaga para a promessa boliviana Yago Ponce. Nas copas, fui mais longe, parando nas quartas da Carabao frente ao West Ham e nas oitavas da FA Cup contra o Chelsea, tomando uma goleada de 5x0, com quatro gols de Thomas Lemar. Mas nada disso importa, pois o Luton estava na Champions
      TEMPORADA 5(CHAMPIONS LEAGUE)
      Na Champions, sabia que precisava reforçar muito o time, então já prevendo a saída do Tuanzebe, que voltou de empréstimo, e do Ben Forster, que eu não ia renovar, trouxe Agustin Rossi do Boca, pra reserva do Isted, e o brasileiro Felipe do Porto, pra formar a dupla titular com o Taylor. Vendi também o Devante Cole, por 8 milhões para o Wolves, e reinvesti o dinheiro em Kekuta Manneh, vindo do Columbus Crew da MLS. Trouxe também o experiente lateral Bruno Peres, da Roma, pra ser reserva do Justin e o atacante Charlie Austin, que aqui estava no West ham, pra reserva o Hylton. Resolvi então arriscar, e mudar o esquema tático para um mais ofensivo, montando um 4-4-2 losango aberto. Com Isted no gol, Felipe e Taylor formando a dupla de zaga, Justin e Sessegnon nas laterais, Andrei Girotto na volancia, Stefaniak e Ponce nas alas, Harris como um meia armador mais recuado, e a dupla de ataque com Hylton, e outro atacante que acabou por ser Mario Balotelli, que tinha 81 de over e chegou com muita moral, recebendo sua tradicional camisa 45. No banco, ainda tinha jogadores como Rossi, Kekuta, Rojas, Goni, Austin, Berry, Szmodics e Mpanzu. Esse time encaixou perfeitamente. Detonamos a Premier League sendo campeões em cima do Chelsea , com dois pontos de vantagem, vencendo o título na última rodada contra o nosso rival Watford, em casa, resultado que deixou eles fora da Champions. Hylton marcou 23 gols e foi o artilheiro e melhor jogador do campeonato. Stefaniak e Balotelli também foram muito bem, cada um fazendo mais de 10 gols. Isted foi muito bem, fazendo defesas milagrosas e marcando 5 gols. Nas copas, cheguei até as semis da carabao, caindo pro arsenal, após empate em 1x1 em casa e derrota por 4x2 fora. Já na FA Cup, dei vexame, e com um time todo reserva, cai pro Carlisle, por 2x0 em casa. E finalmente, a Champions. Cai num grupo com Bayern, Milan e Club Brugge...fodeu...ou não? Logo na estreia, fiz 2x0 no Bayern em plena Allianz Arena, com gols de Hylton e Szmodics. Empatei as duas com o Milan, ganhei as duas do Brugge e ainda perdi o jogo em casa contra o Bayern, mas passei em primeiro no grupo com 11 pontos, um a mais que o Bayern. Nas oitavas peguei o Porto. Venci fora por 3x1, dois de Hylton e um de Ponce, e venci em casa por 1x0, com lei do ex do zagueirão Felipe. Nas quartas, peguei de novo o Bayern. No jogo de ida em casa 1x1, com Stefaniak abrindo o placar pra gente, mas tomando o empate no finzinho com um gol de Suso. Na volta, num jogo muito disputado, acabei de novo fazendo 2x0, com Hylton e Harris. Semifinais contra a Juventus, que havia eliminado o Watford mas quartas. Ida na Itália, um empate em 2x2, com Hylton e Harris mais uma vez fazendo nossos gols. Já na volta, com a vantagem dos gols fora, retranquei total, e no contra ataque, Balotelli fez dois gols ainda no primeiro tempo. Fui no intervalo com 2x0 e relaxei...esse foi meu erro. Tomei 2 gols da Juve em menos de 15 minutos, e a partida estava indo pra prorrogação. Até que aos 85, depois de muita pressão, Hylton é derrubado na area...penalti. Isted na bola e bate rasteiro pra colocar o Luton na frente, 3x2. Último lance, escanteio pra Juventus, o goleiro deles vai pra área, e minha defesa tira. A bola sobra pro Szmodics, que veio do banco, corre até o meio de campo, e chute dali mesmo na gaveta, pra fechar o placar em 4x2. O Luton estava na final e o adversário era o Real Madrid, que tinha um elenco com Timo Horn, Lacazette, Isco, Varane, Carvajal e, principalmente, Mbappe. Nunca fiquei tão nervoso, mas era tudo ou nada, e a bola rola no San Siro. Primeiro tempo disputadíssimo, chances boas pra ambos os lados, Horn estava impossível. Fui pro intervalo mais confiante e tomei logo um balde de água fria, quando lá prós 50 e poucos, Lacazette acerta uma paulada de fora da área pra fazer 1x0. Los Blancos na frente, então eles retrancam, e eu começo a martelar. Hylton tentava de tudo, mas não passava do Horn, até que lá pros 75, Justin faz uma bela jogada na direita, cruza rasteiro, Balotelli domina e bate no cantinho pra empatar a partida em 1x1. O real madrid voltou a atacar e deu espaço. Aos 85, Hylton avançou pela direita, driblou dois e mandou uma pancada...pra defesa do Horn...que deu rebote nos pés de Marvin Stefaniak que só empurrou pro gol e virar a partida pra 2x1. E não tinha mais tempo, o Luton Town era campeão da Europa. Hylton foi o melhor jogador e artilheiro de novo, fazendo 11 gols, marcando contra todos os times que enfrentou, exceto o Real Madrid na final. Stefaniak, Isted, Balotelli e Taylor também foram grandes destaques e os pilares pro time campeão europeu. Levamos a Champions pra casa, mas a história ainda não acabou. Continuei no Luton, mas isso é história pra outro dia

  • @DiogoTeixeira-in6fn
    @DiogoTeixeira-in6fn 2 роки тому

    fifa22 classe mundial
    comecei uma carreira no port vale da 4 divisão inglesa (por causa dos uniformes) vendi muitos jogadores e contratei 3 jogadores odusina zagueiro, devante cole avançado e o mágico conor Chaplin (que brilhou muito na temporada). o time brilhou campeões da 4 divisão inglesa e nas copas n me dei bem perdi todas na 2 fase
    2 temporada investindo muito na base chegou a hora de subir os caras e deu bom Hardy Over 67 mas com potencial a 85 Pedersen zagueiro (que virou titular de cara) e Sorensen que moveu o time a outro patamar com os seus 73 Over e os fantásticos 93 potencial e contratei koiki lateral André Amaro zagueiro Reece brown meio campo e ball volante. o time n estava bom até que na 6 rodada venci de 9:0 do newport coutry (que subiu da 4) e aí o time deslanchou subimos em 2 e ainda conseguimos uma semi final na fa cup em que fomos varridos pelo city por 4:0
    3 temporada o Hardy (Muleke da base que já estava em 77 de Over) recebeu uma proposta de 30 milhões do Watford e... aceitei fiz mudanças e comprei Joe aribo choudori Joe ghelart e subi um monstro chamado westder com 73 de Over que já agarrou o lugar do Hardy. o time tava bem 3 colocado até que o nosso goleiro se machucou e o goleiro reserva entrou mas deu ruim de 3 para 9 lugar na chapionship e a faltar 11 rodadas dei a volta por cima 10 vitórias e 1 empate me impulsionaram para 2 lugar e subi direto para a Premier league.
    Sou de Portugal e peço desculpa se n se perceber algumas coisas mas eu tentei traduzir

  • @rafaelcardoso9677
    @rafaelcardoso9677 2 роки тому

    Fifa 20, Lendário
    Comecei com o Salford City pois queria fazer um rumo à elite e gostei das cores e do escudo deles.
    Na primeira temporada contratei apenas o Appiah(Almeria) e trouxe por empréstimo Ashley-Seal(Acriggton), para além dos Goleiros da base Vitor Parrela Português e Richie White inglês que assumiu logo a titularidade com 65 de over. Decidi meter o Bruno Andrade no meio e não pela ponta como ele estava quando assumi a equipa, acabamos a temporada em 4° e ganhámos os playoffs com golos dos artilheiros da temporada(James Wilson e Bruno Andrade).
    Mvp temporada:Bruno Andrade
    Na segunda temporada os empréstimos de jogadores importantes acabaram como Ashley-seal, Jack Baldwin, George Tanner e Ashley Hunter, trouxe todos de volta em definitivo menos Tanner que veio emprestado, assim como David Tavares(Benfica), Harvey Eliott e Hoever(Liverpool). James Wilson e Bruno Andrade destruiram de novo ficamos em 2° e subimos pra championship.
    Mvp temporada:Bruno Andrade
    Na nova temporada vendi o goleiro White por 15 milhões de Euros e Parrela assumiu a titularidade já com 85 de over. Com esse dinheiro mais as venda de Hunter e Piergianni trouxe o pacotão de reforços: David Tavares, e Hoever voltaram em definitivo e Elliot por empréstimo de 2 anos, com eles vieram Cláudio Bravo pra reserva do Parrela e os zagueiros pra substituir os meus que estavam velhos, Aapo Halme(Barnsley), Rocky Bushiri(Sint-Truiden)e Ampadu(Leipzig),o último por empréstimo de 2 anos em Janeiro. Trouxe também o lateral Jay Dasilva.
    Fizemos uma ótima primeira volta, mas na segunda parte da tenporada sofremos muito com as lesões de Parrela e Ashley-Seal, disputavamos a vaga pra premier(2a posição) com o Norwich e jogamos contra ele justo na última rodada, vencemos com gols de Elliot e Thomas-Asante e terminamos em 2°
    Mvp Temporada:Appiah
    Finalmente na Premier League, perdemos Bravo e Tanner mas Eduardo Rossi,mais um goleiro da base substituiu o Bravo na reserva do Parrela. Trouxemos Lucas Fernandes(80 ovr, Portimonense) por 15M€ e Roberto Alvarado(79 ovr,Cruz azul) por 16M€ gastando toda a verba. Vendemos também o Halme pra ter algum dinheiro nos cofres.
    Começamos mal perdendo de 7-1 pro Liverpool em nossa casa...
    Mas a equipe sentiu a derrota e pesada e ganhámos de 2-1 aos Spurs no jogo seguinte, mas depois de uma boa fase voltamos a ser humilhados pelo Manchester City 6-2 no Etihad e 4-2 contra o Everton na nossa casa... Foi uma temporada com altos e baixos, conseguimos nos vingar do City ganhando deles por 6-1, mas não adiantou de muita coisa e acabámos a liga em 8° sem sucesso nas copas.
    MVP Temporada:Lucas Fernandes
    Nessa 5a temporada eu decidi que seria minha última e tinha como objetivo levar a premier league, perdemos Elliot(fim de empréstimo) e comprei Andrea Scozzarella(77 over) da base do Bournemouth por 15M pois senti que a Zaga era a zona que precisavamos reforçar. Trouxe também Koki Anzai(75 ovr,Portimonense) pra reserva de Hoever.
    Fizemos um primeiro turno horrível acabando-o em 8° e vi que o titulo era impossível, ainda mais perderiamos o Ampadu em Janeiro já que seu empréstimo havia acabado. Em Janeiro também, tive de vender nosso mito Ashley-Seal por 30M€, com essa grana trouxe Chatzigiovanis(75 ovr,base da Chape) por 11M€ e Paulinho(78 ovr que estava no Bournemouth) por 11M€. No final da janela uma proposta inesperado pela nossa contração,Roberto Alvarado que tinha flopado,saiu por 65M€ e no seu jogo de despedida vencemos por 3-0 o Chelsea com 2 gols do reforço Paulinho. Com a Grana do Alvarado repatriei Harvey Elliot e seguimos pro segundo turno. Fizemos um segundo turno muito melhor conseguindo,na última jornada, acabar em 4° e tavamos classificados pra Champions league.
    Chegamos à final da Fa Cup eliminando Chelsea(3-1),Liverpool(4-3),Brighton(2-0) e na final vencemos o City por 2-0 com dois gols de Thomas-Asante. Vitor Parrela(MVP Temporada) levantou a taça.
    A emoção de jogar a Champions e o objetivo da Premier League me fez avançar pra mais uma temporada, nela vendemos James Wilson por 14M€ e trouxemos Kouamé(83 ovr, Brighton) por 41M€ assim como Foyth(83 ovr, Fiorentina) por 37M€.
    Ganhámos a Community Shield pra cima do Manchester City(1-0) com gol de Paulinho. Pelo campeonato nos 2 primeiros jogos humilhamos o Liverpool(5-1) e empatamos por 3-3 contra o United depois de estarmos a perder 2-0 e a jogar com 10 devido à expulsão de Foyth.
    Em janeiro vendemos nosso zagueiro grego Chatzigiovanis que tava pedindo pra sair e pra substituir ele trouxemos o veterano Jerome Boateng(Bayern Munich) e assumimos a seleção de Portugal.
    Com o Salford fomos avançando e chegamos na final da carabao contra o Manchester United, perdemos 4-3 num jogo eletrizante(Nkunku 5'|Jovic 9' e 41'|Appiah 10' e 72'|Thomas-Asante 26'|Alli 90').
    Na Champions, desilusão total eliminados nas quartas perdendo de 7-3(agregado) pro Manchester City depois de passar em 2° no grupo e ganhar de 4-2(agregado) do Leverkusen.
    Já na premier faltando uma rodada tavamos a 1 pontos do líder Manchester City e justo nessa rodada enfrentavamos eles. Foi dramático, aos 11' minutos Bernardo Silva abre o placar depois de um erro do nosso goleirão Parrela, reagimos e tivemos algumas oportunidades desperdiçadas até Kouamé(27') faz o gol do empate e logo depois(32') Scozzarella faz um excelente passe para Elliot que cara a cara com o goleiro faz o gol, tava tudo indo bem mas nos acréscimos do 1° tempo, Saúl fez o empate pro City(2-2) e pra piorar Elliott machucou,então entrou Bruno Andrade lenda do clube.
    No 2°tempo jogo muito disputado as duas equipes tendo chances, até que aos 75' Lucas Fernandes cai na área, penalti pro Salford, Lucas assume... E faz, 3-2 pro Salford mexi no time e coloquei Lewis(não se falei dele mas é um Mc da base)e Anzai no lugar dos cansados Kouamé e Hoever. APITA JUÍZÃO, FINAL DE PARTIDA O SALFORD VENCE E É CAMPEÃO DA PREMIER LEAGUE!! Conseguimos!!!
    Faltava a final da Fa cup contra o mesmo Manchester City, botei os reserva pra jogar acabamos perdendo por 3-0.
    MVP TEMPORADA: Kouamé
    E assim acabei meu modo carreira...
    Ah não pera, tem a copa de 2026 com Portugal.
    Passamos em primeiro no grupo com 9 pontos, nas oitavas passamos pelo Uruguai por 3-1(Félix,Trincão e Guedes) mas... Nas quartas jogariamos com Brasil, jogo pegado, 2-2(Reinier 12'|Félix 14'|Vini Jr 24'|Bernardo Silva 41') até que aos 87 minutos Romário Baró entra em campo e aos 90 faz o gol da vitória de Portugal....
    Semis contra a Espanha, eles entraram com sangue nos olhos e criaram várias chances mas Parrela fechou o gol desde o 1° minuto até ao último. Aos 10 do 2°tempo Rodri é expulso mas a partir daí parecia que nós estávamos jogando com menos 1 e não a Espanha, fomos salvos pela Trave, pelo Parrela, Rúben Dias mas aguentamos até à prorrogação. Na prorroga a gente amassou mas, 117 minutos penalti pra Espanha(roubado), Oyarzabal parte pra bola e faz. Ficamos por aqui na copa, teve o jogo pelo terceiro lugar mas aproveitei pra dar chance a quem não tinha jogado ainda nessa copa(Rui Silva), perdemos 2-1...
    Assim acabei meu modo carreira, revoltado e triste pelas chances perdidas e pelo penalti roubado...

  • @khristianferreira1929
    @khristianferreira1929 2 роки тому

    MDS eu amo esse canal, obg UA-cam por me fazer relembrar

  • @Milhaco
    @Milhaco 2 роки тому

    Olá master então aqui está a minha carreira .
    FIFA 22
    Modo Lendário
    Werner Bremen
    Depois de eles terem descido de divisão pensei em fazer um modo carreira, eu já tinha feito uma carreira de jogador que tinha passado por la então surgiu essa vontade.
    No início não tinha muito dinheiro, vendi alguns jogadores e acabei por trazer Adeyemi, Moukoko, jakobs do Mónaco , Collins do dortmund.
    Foi um início até que fácil tinha uma equipa superior às outras, apesar de alguns jogos difíceis, mas houve um jogo em particular na pokal quartas de final contra o Hoffenheim em que Bittencourt nos últimos segundos marcou um pontapé de bicicleta, fiquei mesmo feliz porque tínhamos passado e também pelo golaço, pronto tudo ia bem na liga e acabamos por subir de divisão, mas um jogador deixou me maluco A lenda Karim Adeyemi ele era grande fintava todos corria distribuía rematava, muito bom mesmo, para além disse fiquei nas semis da pokal
    2 temporada
    Na subida de divisão tive que contratar e vendi o moukoko por nada mais nada menos 80 milhões para o chelsea e contratei Tiago Almada o status dele interessaram me mas depois arrependi-me não aparecia muito no jogo, e contratei o regem do Luís Suarez dos jogadores livres, bem, a temporada foi mais difícil como eu esperava, mas Adeyemi carregou, também recebi a notícia que toprak ia se reformar, era o nosso capitão e gostava mesmo muito dele, tive algumas derrotas frustrantes fiquei chateado, mas continuei com garra, até que cheguei a final da pokal, estava entusiasmado contra o BVB, coloquei a equipa defensiva e tentei fazer contra ataques com a rapidez dos pontas de lança, mas não consegui vencer o jogo perdi a final, eu até chorei kkk, mas pronto, fiquei em 6 na liga, mas A lenda Adeyemi fez incrivelmente 60 golos e chegou ao over de 93.
    3 temporada
    Não contratei ninguém para esta temporada, Bayern estava a jogar mal então aproveitei-me disso comecei até janeiro em primeiro lugar, continuei até ao final da linha tive um encontro decisivo contra o RB Leipzig e não ganhei, perdi a liga, mas ganhei a Pokal, e acabei por ser despedido, fiquei triste porque dei tudo, mas continuei a carreira fui para o coventry city estavam na premier League e estavam mesmo na linha para descer de divisão.
    Eu ainda não terminei a minha jornada mas continuo empolgado.
    Abraço Master, tamo junto

  • @alez1485
    @alez1485 2 роки тому

    Fifa 22
    Internacional
    Stuttgart
    Comecei nessa tradicional equipe da Alemanha,afim de devolver a equipe ao patamar mais alto da Alemanha,comecei com um elenco bem mediano,tinha jogadores bons,vendi nosso atacante polonês Kalajzdi,(n sei como escreve) mas eu já tinha um nome em mente,João Pedro pagamos a bagatela de 9 milhões de euros,a diretoria queria que eu ficasse mais no meio de tabela,resolvi escalar o time em um 4-4-2 ,tínhamos
    Qualidade em alguns pontos,no gol Müller,na lateral sosa,na MD Silas e o Mangala 78
    Contratações:
    João Pedro-ATA(71)
    Webster-ZAG(74)
    Nkheita-ATA(72)
    Gelson Martins-MD(76)
    Na copa da Alemanha caímos nos 16 avos pro Freiburg,perdemos nos Pênaltis,na liga fomos bem,9°lugar ficamos no objetivo da diretoria,a equipe jogou bem mais ou menos,umas vitórias no final do jogo ajudaram mto,essa posição pra min estava ótima mas a diretoria queria mais então pra próxima temporada dei tudo de mim.
    Melhor do time:
    João Pedro
    22 gols
    12 assistências
    2°temporada
    Já na segunda temporada n estava pra brincadeira
    Queria ir pra alguma competição,minha expectativa era Conference legue,então só conseguiria com um elenco melhorado então...Vamos as compras.
    Bruno pereira-LD(74)
    (Regen)
    Nyamsy-ZAG(78)
    Andrich-MC(80)
    Bamba-MD(78)
    Eze- Meia(Mas passei pra Md)
    Venda:
    Silas-53 milhões Benfica
    Um jogador do Sporting que estava emprestado ao meu clube(tomás)Fez uma dupla com João Pedro imbatível,o João já estava 78 de over,ele era mortal em contra ataques o time inteiro estava bem,mas o elenco n jogava bem,no 1 turno estávamos em 13° bem longe de meu objetivo,mas no segundo turno com algumas mudanças taticas o time Melhorou muito estávamos ganhando de tudo e todos,ganhamos do Bayer de 3x0 com hat-trick de João Pedro Q já estava 84,até que chegamos na última rodada com chances de ir a UCL todos resultados que tinham que acontecer,aconteceram parece q o Fifa me ajudou lskslsk,então fomos para última partida assim
    1-Leipzeig-72
    2-Dortmunt-68
    3-wolfsburg-61
    4-Stuttgart-54
    5-Borussia Glabahc-54
    6-herta Berlin-52
    Bastava um Vitória simples que estávamos na UCL o último jogo foi contra o Leverkusen Fora de casa.
    Aos 15' João Pedro abre o placar,depois desse gol o Leverkusen pressionou mto então fomos no segundo tempo mais retrancados,a aposta da retranca deu certo deu certo e aos 62' tomás(que estava no seu último ano de emprestimo)e no final do jogo aos 88'andrich ampliá 3x0 estamos na Champions!!
    Pra encerrar na copa da Alemanha caímos nas semis contra o bayer 1x0 na prorroga mas já estava empolgado para Champions.
    Melhor da temporada:
    João Pedro
    29 gols
    15 assistências
    3°temporada
    Nessa temporada levei só fiz contratações pontuais
    Dennis Atacane do Watford,mavropanos(pois seu empréstimo com o clube tinha terminado)vendi nosso goleiro Müller e no seu lugar contratei já experiente Pickford,contratei vários reservas(Neco Willians pra LD,Zalazar pra MC)nosso grupo na UCL era Barça Benfica e um time mto bugado,tive que simular todos jogos pq o jogo travava na hora de jogar a Champions,então passamos em 2°,já na liga estávamos em 3° brigando pelo título,na copa da Alemanha caímos precocemente pro Werder Bremen nos pênaltis novamente,nas oitavas da Champions nós íamos pegar o Real 1° jogo nas Mercedes Benz arena 5x5,foi o jogo mais disputado que eu joguei,voltando pra liga ganhamos do dortmund de 3x1 mais um hat-trick de João Pedro que estava voando já estava com 85 de over DESTRUINDO se companheiro Dennis demorou pra pegar o ritimo mas aos poucos foi melhorando,segundo jogo da Champions no Santiago bernabeu íamos para o jogo da vida,aos 24' Dennis marca para deixar o time na frente no jogo e agregado,depois o Real viveu seu melhor momento entre os 37' aos 85' onde tiveram várias chances de gol mas Dennis estava lá pra matar o jogo 2x0 no jogo,estamos nas semis de forma sofrida mas passamos,voltando pra liga estávamos em 3 mas já saímos da disputa de título da liga então meu foco era ir bem na Champions íamos pegar o atleti nas quartas primeiro jogo no Metropolitano 3x2 com hat-trick de JP já na volta em casa 2x0 primeiro tempo dominamos o atleti mas no segundo tempo... eles viraram no finalzinho,prorrogação acabou que ninguém fez gols,pênaltis eles começam errando,JP manda uma bola no poste,pickford defende a segunda cobrança deles,bamba 1x0 nos pênaltis,eles empatam depois fizemos mais 2 e pickford o monstro pegou todas as batidas e na última cobrança João felix tinha q fazer pra deixar o time vivo e isola a bola, stuttgart nas semis nós íamos pegar o City mas... JP estava machucado,ia perder o 1° jogo ele que era artilheiro de tudo liga e Champions,no primeiro jogo em solo inglês perdemos de 2x1 Andrich fez 1 gol no final pra descontar já em casa JP estava de volta marca 1x0 no início empatando no agregado 2x2 levamos esse resultado até o final do jogo,na prorroga lewing que foi um atacante barato que contratei,era reservar que tava mal,n jogou nada mas aos 115'Fez o gol do 2x0 colocando o time nas semis mas...o city teve um penalti aos 120' De bruyne
    Isola ajuda o stuttgart a chegar na sua 1° final de Champions contra o liverpool na liga terminamos em 3° Jp artilheiro na liga e artilheiro na UCL chegava como nunca pra final até em 39 gols em 39 jogos e 12 assistências então vamos pra final na Aufshalke bola começa a rolar liverpool faz mta pressão mas não adianta aos 24'...GOOOOOOOLLLLLL É DO DENNIS abre o placar contra o poderoso liverpool depois disso o liverpool começa a aumentar a pressão e o 1°tempo termina assim mesmo já no segundo aquela dominança do liverpool sumiu e aos 62'DENNIS DE NOVO ELE marcando seu doblete na final,salah desconta mas JP marca o gol do 3x1 um passe vazio pro gol,dando assim ao stuttgart sua primeira orelhuda.
    Melhor da temporada
    João Pedro
    40 gols
    12 assistências
    Equipe vencedora da UCL
    Gol-Pickford(83)
    Zag-Mavropanos(78)
    Zag-webster(80)
    Ld-Pereira(80)
    Le-sosa(82)
    Mc-mangala(82)
    Mc-andrich(82)
    Me-Eze(82)
    Md-bamba(79)
    Ata-dennis
    Ata-Joao Pedro(86)
    (Minha história ficou grande e com erros ortográficos mas espero que goste)

  • @lerolero8682
    @lerolero8682 2 роки тому +2

    Modo carreira fifa 19 - Xbox one - lendário
    Introdução - Estava cansado dos fifas atuais, mas ao mesmo tempo não queria ir para um fifa mais antigo, então fiquei no meio do caminho, fui para o fifa 19, é um fifa criticados por muitos, mas apesar disso consegui me divertir demais neles com outras carreira, apesar da mesmice
    Meu jogador - Aos invés de seguir o padrão de sempre ir de um brasileiro, escolhi que meu craque seria da turkia, um atacante, de estatura alta, 1,86 mais precisamente, 81 kg, estilo de atacante finalizador e com uma nome bem interessante, Asil Türan.
    Time: de clube acabei escolhendo o hamburgo, pela grande história que eles tem, os grandes títulos e destaque para uma champions no league na temporada de 82/83 e seis bundesligas no currículo, o jogadores em si do time não eram muito bons, então decidir fazer uns ajustes pelo roteiro, acabei trazendo o veterano Bastian Schweinsteiger, Rafinha ex bayern, Billy Gilmour, Renato Sanches, Alessio Riccardi, Martinez Quarta, e guarda redes Früchtl, e por fim dei uma ajustada no over de Vagnoman, Schweinsteiger e Arp, nada de tão grande, apenas uns 4 ou 3 de over a mais, apenas pelo roteiro
    Primeira temporada - Começando a temporada já pode observar que seria difícil engatar com o Hamburgo, pois o over de Türan era de apenas 67 e apenas 3 de fintas e 2 de perna ruim, e lá não havia um jogador para realmente puxar total responsalidade, talvez o Arp, mas ainda estava meio cru. Mas enfim, O time com seus reforços era candidato a título e ir longe na copa mesmo assim, começando a temporada fomos até que bem, com Bastian ajudando na armação, e Renato Sanches sendo nosso pitbull no meio, fazia de tudo, e no ataque, comigo arp e hwang hee chan, que por sinal jogava muito, estávamos dando conta, mas aí veio a copa, um jogo aparentemente fácil, contra um time de terceira divisão, chegamos e... ELIMINADOS na primeira fase, justo na competição que mais estávamos apostando nossas fichas, mas enfim, acontece.
    Já na liga estávamos ok, entre segundo e terceiro lugar, mas com o koln disparado na liderança, eles realmente eram uns dois degraus acima de toda a liga, com destaque para Horn, que tinha 83 de over quando vi, mas seguimos.
    Chegando o meio de temporada o clube contratou dioussé, meia senegalês promissor, a peça que faltava, muito bom nos passes e nos dribles, apesar de ser ruim ofensivamente dizendo, mas foi muito importante para nós ajudar a conquistar o segundo lugar na liga e uma vaguinha na bundesliga.
    Como principais feitos e acontecimentos na temporada temos a minha convocação para a seleção em que em meu terceiro jogo lá, contra a Holanda, baguncei totalmente a zaga deles, com direito a caneta e pedaladas humilhantes pra cima de van dijk, e na liga estava estabelecida nosso primeiro rival, justo o campeão da liga, koln, que na última partida do campeonato emplacaram 3x0 para cima do nosso Burgão. Terminei a temporada com 18 gols e 9 assistências em 31 jogos, bons números para um estreante no futebol, sendo 7 vezes melhor em campo, 7 vezes seleção da semana e com média de 7,9 nos jogos.
    Segunda temporada-
    Finalmente a BUNDESLIGA, após um ano de poucos sucessos na temporada 18/19 íamos com muita fé para conquistar uma vaguinha numa Europa league ou até uma pré, mas ainda sabendo que era 8/80 ou podia ser isso, ou brigar para não ser rebaixado.
    Já com 78 de over, Türan, artilheiro do hamburgo na última temporada prometia arrebentar na temporada, mas vieram algumas baixas, o goleiro pollersback veio a ser vendido e para recompor o time contratou Gaëtan Poussin, goleiro francês de 1,84 com 20 anos e 69 de overall, eram números até baixos mas era o que tínhamos, também tivemos o fim do empréstimo do do nosso velocista coreano, Hwang Hee Chan, que ao lado de Arp e eu (Türan) formavamos um baita trio ofensivo, mas ainda tínhamos hunt, meia alemão Aaron Hunt, meia alemão de boa técnica com a bola nos pés, apesar da baixa velocidade e lá íamos com os 11 iniciais com Poussin, Jake bidwell (Lateral esquerdo inglês contratado nessa janela) van drongelen, Martinez quarta/Papadopoulos, Rafinha, nosso meio era Renato Sanches, Diossé e Schweinsteiger, e o trio ofensivo era Türan, Arp e Hunt no meio.
    Fizemos um começo até ok, o ataque até estava funcionando, e estávamos na nona posição, mais daí veio uma maré terrível de resultados e mas atuações minhas e do clube na bundesliga, mas continuávamos vivos na copa (por enquanto), nossa defesa estava terrível, o lateral esquerdo Bidwell atuando muito mal e os outros ali sem conseguir por ritmo e entrosamento na zaga. Daí vem o desastre, jogo contra o padeborn, terceira fase da pokal, estava arrebentando no jogo, fiz um gol e uma assistência, daí vem os caras e gol... Veio uma falta e... Gol denovo, nos últimos 10 minutos fomos totalmente surpreendidos por eles, pensei que tinha a regra do gol fora, mas felizmente não, daí veio a prorrogação, comecei dando a vida, ia com garra em toda dividida, não me importava com o fôlego, apenas em ajudar o time, porém, após uma entrada de um jogador do time adversário acabei me lesionando, nem me preocupei direito com isso, apenas com resultado, o time aguentou até os pênaltis, onde fomos eliminados e o sonho de uma vaga na euro estava quase acabado, mas ao menos, a lesão não foi nada de mais, apenas um dia fora.
    Ainda de ressaca e furioso com o resultado acabei sendo expulso no jogo seguinte e cheguei a ser cortado da seleção turca, estava tudo indo mal, estávamos na zona de rebaixamento para variar, chegando na janela de Janeiro o time se reforçou bem, com Jonas Omlin(goleiro salvador), Jonjoe Kenny e Durmisi, todos por empréstimo.
    Segunda parte da temporada, eu, totalmente furioso com o que havia acontecido simplesmente ARREBENTEI, não foi o suficiente para uma euro, pois o time oscilava, apesar de ter melhorado, terminei a temporada com a artilharia do campeonato ao lado de Lewandowski e entrei para a seleção do campeonato mesmo terminando em décimo quarto, ao lado de van drongelen, zagueirão holandês e Renato Sanches, que estava jogando muito bem. Resumindo os números fiz 26 gols na temporada e 7 assistências, 22 só na bundesliga, com direito a gol no bayern e um empate com sabor de derrota, e também com mérito ao meu gol na última rodada contra o koln, lembra deles né? Estavam disputando vaga na champions e era importante que ganhassem, fizemos 2x0 mas eles tiveram sorte que a combinação de resultados favoreceu eles.
    Após isso volta a ser convocado para a seleção, e era para a disputa para a euro league, campeonato muito bem visado, minha chance de aparecer de forma definitiva para mundo, com o para a euro e... VEXAME, ficamos em últimos em um grupo com França Polônia e Finlândia, porém ainda joguei bem com dois golaços contra a Finlândia.
    Agora é pensar na copa de 22 e tentar se classificar o Hamburgo numa euro ou champions na bundesliga.
    Devo postar o progresso da história aqui, estou começando a terceira temporada, VAMOS HAMBURGO.

  • @luck3533
    @luck3533 2 роки тому +1

    Que foda ja mais imaginei minha história em um vídeo, vlw master ✌🏼

  • @LuisCampos-bu4lc
    @LuisCampos-bu4lc 2 роки тому

    Pelo jeito a dupla Yan Couto e Gonçalves dá muito certo

  • @danielfernandes6097
    @danielfernandes6097 2 роки тому

    MC Nantes
    FIFA22: Lendário + slides
    Clube: Nantes (Ligue 1)
    Comecei o meu modo carreira no Nantes da França pois sou Portista e o nosso treinador (Sérgio Conceição) veio de lá e nunca tinha feito um MC na França.
    1°Temporada
    Quando cheguei ao clube deparei-me com um plantel pouco valorizado e fraco, em especial a defesa que contava com centrais mais velhos e muito lentos, a unica fonte de rendimento que poderia tirar era vendendo os melhores jogadores equilibrando a equipa mesmo correndo o risco de descer de divisão mas era necessário ter a casa arrumada, assim sendo vendi o nosso destaque Kolo Muani por 30M€ para o Leipzig, emprestei o lateral Quentin Merlin já que tem potencial mas com os seus 65 de OVR não teria espaço, já com o dinheiro da venda do Muani touxe o experiente Armando Izzo do Torino por 7,3M€ iria trazer mais velocidade e uma experiência diferente ao plantel touxe também o atacante Elye Wahi do Montpellier por 7,5M€, trouxe ainda do torino o lateral esquerdo Ola Aina por 5M€,
    Vendi ainda Fábio (ex.Lyon) lateral brasileiro muito experiente por 2,250M€, emprestei Jean-Kévin Augustin para o Torino por 1 temporada vendi outro craque da equipa o médio defensivo Pedro Chirivella por 18M€ para o Newcastle e com esse dinheiro reforcei o meu meio campo trouxe Cheick Doucouré de 21 anos do Lens por 9M€ e para fazer companhia o Ibrahima Sissoko por 10M€ + Pallois nosso central mais experiente,
    Vendi também o seu parceiro defensivo o Andrei Girotto por 14M€ para o Real Betis, para fechar a janela trouxe o defesa central Diego Gonzalez por 2M€ do Elche para ficar no banco
    Com o fecho da janela ainda vendi o Sebastian Corchia por 3M€ para o Stade Rennais com isto consegui reforçar e bem a equipa do Nantes e ainda assim ficando com 20M€ em caixa.
    No começo da temporada fomos muito irregulares tendo também algumas dificuldades de adaptação a equipa mesmo assim conseguimos ganhar 2-0 ao Mónaco, mas apartir do momento em que a equipa se alinhou começou a ver se os resultados e que resultados desde um 6-0 contra o Nice e um 6-1 contra o Bordéus, mas algo aconteceu que não estava a espera porque apesar de o plantel estar a ir bem o plantel é curto e só em 3 jogos os únicos 3 alas que tinha lesionaram-se por 3 meses ainda com jogos importantes contra PSG e Lille por fazer mesmo assim fui ao mercado investir os 20M€ que me faltavam e decidi trazer alguém de respeito e que elevasse um pouco mais o nível do Nantes então trouxe André Carrillo do Al Hilal por 16M€ para ser o nosso ala pela direita mas que só chegaria com a abertura da janela.
    A nível desportivo, ainda tivemos mais duas baixas de Castelletto o nosso central e Sissoko por 1 mês os dois na derrota por 2-1 contra o PSG, tive de alterar oS slides porque neste ritmo não teria equipa para jogar kkk, também já tinhamos os nossos craques como Wahi(22G/5ASS/24JG) e o craque que consegui segurar o Blas(15G/8ASS/24JG) ainda na janela de inverno para fechar a equipa até ao final da temporada trouxe para LD Akim Zedadka por 6M€ + Traoré(LE não utilizado) proveniente do Clermont 63 jogando da seguinte maneira:
    4-4-2
    GR: Lafont (83ovr)
    DE: Aina (76ovr)
    DC: Izzo (77ovr) e Castelletto (77ovr)
    DD: Appiah (72 ovr)/Zedadka (75ovr)
    MDC: Sissoko (79ovr)
    MC: Doucouré (79ovr)
    ME: Simon (77ovr)
    MD: Coco (73ovr)/A.Carrillo (78ovr)
    AC: Blas (82ovr)
    PL: Wahi (79ovr)
    Até ao final da temporada depois de recuperar os jogadores vindos de lesão a equipa voou acabamos no grande 2°lugar na ligue 1 somente atrás do PSG com cinco pontos de diferença, já na copa nacional fomos campeões num jogo frenético contra o Mónaco que acabaria com a nossa vitória por 3-1 no prolongamento, Wahi perdeu na última rodada a artilharia do campeonato com 38 golos atrás só de Messi que na última jornada conseguiu os 39 golos, nas assistências tudo bem dividido entre Blas, Doucouré, Simon e Carrillo que mesmo chegando na segunda metade da temporada jogou muito.
    2°Temporada
    Para esta temporada tinhamos um orçamento um tanto quanto curto com 26M€ decidi com esse dinheiro fortalecer a ala esquerda já que Simon depois da lesão decaío muito o seu rendimento mas para substituí-lo não poderia ser por qualquer um então gastei 22M€ no Cristian Portu da Real Sociedad com vaga na UCL e um bom salário Portu foi atraído para este projeto, ainda para compor o banco de suplentes trouxe Carlos Akapo que estava nos passes livres e paguei 3M€ no atacante Anthony Lozano que estava no Cádiz para dar uma dinâmica e uma confiança a mais no banco de suplentes, vendi ainda o Moses Simon o nosso ala esquerdo que perdeu o seu lugar para o Portu por 19,5M€ para o Southampton e emprestei alguns miúdos da base.
    Na metade da temporada estavamos a liderar a Ligue 1 com PSG e Mónaco com somente a 3 pontos de diferença, mas no final da temporada acabamos por ficar em 3 atrás do campeão PSG e o Vice-campeao Mónaco, na taça chegamos a final contra o PSG onde vencemos por 3-0 com Sissoko e Portu expulsos durante o jogo, porém na Champions não poderia ser melhor num grupo com Chelsea, Ajax e Lokomotiv Mouscow passamos em primeiro sem difículdade, nos oitavos apanhamos o Borussia Dortmund nas duas mãos muito difíceis mas acabamos por ganhar num placar geral de 5-3, nos quartos apanhamos a Juventus que não deu trabalho nenhum eliminando-os por 5-2 no placar geral, nas meias apanhamos o Liverpool que para minha surpresa foi fácil vencendo por 7-3 no placar geral indo assim para a final contra o Bayern de Munique onde fomos avassaladores sem a mídia acreditar o Nantes estava na final e de surpresa venceu o Bayern por 5-1 com um Hat-trick do Wahi e um doublete do Carrillo ambos com uma exibição extraordinária Blas dando 3 assistências para golo fomos CAMPEÕES da Champions League.
    Equipa final:
    GR: Lafont (86ovr)
    DE: Aina (78ovr)
    DC: Izzo (78ovr)/ Castelletto (78ovr)/ Tiago Djaló (77ovr)
    DD: Zedadka (78ovr)
    MDC: Sissoko (81ovr)
    MC: Doucouré (82ovr)
    ME: Portu (82ovr)
    MD: A.Carrillo (81ovr)
    AC: Blas (85ovr)
    PL: Wahi (86ovr)
    3° Temporada
    Na terceira temporada tive que vender jogadores que queriam dar o salto na carreira como o Wahi que saiu por 168M€ para o Leicester City, Cheick Doucouré por 59M€ para o Manchester city, Ibrahima Sissoko por 45M€ para o Liverpool e ainda Castelletto por 30M€ para o Valencia.
    Com todo esse dinheiro tinha de reformular o meio campo e melhorar o resto dos setores, para melhorar o meio campo decidi trocar o meio campo mais físico que tinha por um mais técnico e para isso trouxe a grande estrela da equipa Rúben Neves por 95M€ vindo do PSG, Vitinha por 43M€ e Fábio Vieira por 45M€ ambos vindo do Porto e montei um meio campo mais tático e de jogadores formados no Porto criando assim uma ligação entre os clubes, trouxe ainda Marcos Acunha um regen que joga na defesa como defesa central vindo do Lens por 25M€, para compor banco trouxe ainda Andy Delort por 19M€ do Nice, Bakayoko por 9M€ vindo da Udinese no caso do meio campo necessitar de força física, Mvogo do ES Troyes AC por 9M€ e por fim Valentino Lazaro de graça.
    Com as melhorias enormes na estrutura da equipa os resultados vieram logo com uma equipa forte e com raça estamos no meio da temporada a janela acabou de fechar não houve qualquer movimento da nossa parte pois a equipa está bem assim estamos em 2°Lugar atrás do PSG, o único problema que tem se revelado é os centrais um recém chegado que está a ir muito bem porém só com 1,80 mas que na prática não se tem notado e o problema é o Tiago Djaló que na época passada lesionou-se o que impediu a sua evolução nesta temporada está a destacar-se também mas terá de correr mais para acompanhar o andamento da equipa, também adaptei o Blas para PL o que não surpreende foi a sua rápida adaptação e não tendo qualquer queda de rendimento.
    Equipa Atual:
    GR: Lafont (87ovr)
    DE: Aina (79ovr)
    DC: Acuna (80ovr)/ Tiago Djaló (77ovr)
    DD: Zedadka (79ovr)
    MDC: Neves (87ovr)
    MC: Vitinha (82ovr)
    ME: Portu (84ovr)
    MD: A.Carrillo (81ovr)
    AC: Vieira (82ovr)
    PL: Blas (87ovr)
    Espero que tenham gostado, abraços de Portugal ☺️💚🤍

  • @lucaspinheiro214
    @lucaspinheiro214 2 роки тому

    Essa semana inicie com os leões também, no FM 22 ( móbile ) iniciei com título da supertaça portuguesa contra o Braga e estou a 6 jogos contando com a final sem perder.
    A única contratação que eu fiz foi ativar a comprar do Pedro Porro Ala ( espanhol que é do city ) por 7,5M de euros.
    Objetivo: repatriar o CR7, dominar Portugal e vencer a champions!

  • @zemiguel1211
    @zemiguel1211 2 роки тому

    Sou do Sporting e deu me empolgação de ver o video manda salve Master.
    P.s-Te acompanho desde o fifa 17

  • @Felipe-bg6yl
    @Felipe-bg6yl 2 роки тому

    Valeu Master, tmjt pessoal que gostou da carreira com o Sporting.

  • @Murilete-yo2ri
    @Murilete-yo2ri 2 роки тому

    Hey Master
    Estou percebendo que falta carreira de jogador aqui, então eu vou deixar a minha
    Comecei minha carreira no FIFA 22 de Xbox One no modo internaciona, iniciei no Barcelona de Xavi como um volante ( pois sou muito fã do Busquets), com isso eu tive uma pré temporada perfeita, dei assistências importantes e fiz 2 golzinhos durante a competição, com isso acabei sendo titular pelo resto da temporada
    Jogo a jogo eu me provava cada vez mais, ganhando vários prêmios de craque do jogo e de melhor do mês, até que chegou metade da temporada, em janeiro, enfrentamos o temido Real Madrid pela semifinal, um jogo difícil, mas não para mim, destruí e meti 2 gols, colocando o Barça na final, final essa que passei em branco mas ganhamos o título
    Na Champions fomos eliminados nas semis, mas isso é irrelevante, pois na copa do rei, enfrentamos eles de novo, o Real
    Jogo infernal, 3x0 para eles, em pleno Santiago Bernabéu, a pior derrota que já sofri na carreira, no camp nou ganhamos de 1x0 , e perdemos
    Mas no fim da temporada, ganhamos a la liga, eu fui líder de assistências
    Com isso eu liguei o alerta e percebi que volante não era a melhor posição para mim, mudei de posição, virei meia atacante, com o novo modo de aprimoramentos do jogo, adicionei chute forte e potente ao meu jogador, virei um De Bruyne sem grife, porém, como nem tudo são flores, o Barça atuava em um 4-3-3 original, sem meia atacante, então me mudei para a Holanda, para o Ajax, onde fiz história, para começar, na pré champions eu meti 9 gols em 4 jogos contra 2 equipes da Irlanda e fui para a fase de grupos contra: Chelsea, Bayer leverkusen e anderletch, passei em 2° pois perdi 2 jogos contra o Chelsea, mas o que importa é que classificamos, enquanto isso na Holanda, eramos líder e eu artilheiro/líder de assistências do torneio, estava em busca do recorde de gols em uma edição de Eredvise, e consegui, destrocei tudo e todos na liga, macetei o Feyernood com hat trick sensacional
    Voltando a ucl, eu era artilheiro e fomos enfrentar nada mais nada menos que Man City, fiquei de luto pois sabia o que estava por vir, no dia do jogo no nosso estádio, perdemos de 2x1 jogando de forma ridícula, eu só fiz o gol, mas atuei como se estivesse de calça molhada, mas na volta, dentro do Etihad, eu brilhei e fiz 1 gol e dei 1 assistências, uma atuação de gala, e assim passamos para as quartas, enfrentar o fraco Benfica, passamos na tranquilidade, 3x0 ida e 1x0 volta, mas agora que vem a maior derrota da minha carreira, pior que a do Real
    Fui enfrentar o Chelsea de novo, só que nas semis, jogo de ida truncado, 1x1, comigo jogando quase como um zagueiro, tudo ia quase bem, mas no Stamford.... começou o terror, gol do Chelsea, Ziyech de canhota no ângulo, uma pintura de fora da área, não demorou muito para empatarmos com o brasileiro Danilo, dei um passe enfiado e ele não desperdiçou, 1x1, e assim acabou o tempo normal, mas na prorrogação que acabou-se tudo, gol do Lukaku de cabeça, meu coração gelou , não poderia ficar parado, Danilo mete a bola em mim, eu bato no gol e ........... na trave, Mendy pulou no rebote e encaixou, isso aos 117 minutos, aos 120+2 eu driblo os 2 zagueiros deles e bato, dnv na trave, e fim de jogo, eu quase desliguei o xbox e fui dormir, mas não, eu decidi continuar para terminar a temporada, uma das melhores coisas que eu podia ter feito, ganhei a organge cup e a Eredvisie, bati o recorde do Van Basten, fiquei muito feliz, e por enquanto é isso, quando puder, atualizo

  • @kyosmp
    @kyosmp 2 роки тому

    Leeds United- Modo carreira treinador FIFA 17 - Dificuldade: Profissional
    Manager: El Loco Marcelo Bielsa, escolhi ele por seu estilo de jogo ser quase identico ao meu, sendo assim, mantendo o time sempre atacando e atacando, buscando as falhas do adversario e surpreendendo.
    Comecei um modo carreira no Leeds, com o objetivo de devolver o Leeds a elite e passar além de vice da champions, mas vencendo ela.
    No meu FIFA, eu editei a maioria dos elencos de quase todas as ligas, para ficar igual aos atuais, sendo assim, os principais jogadores do mundo eu tive que criar.
    Logo na pre temporada, conseguimos um dinheiro rasoavel, pois aqui no FIFA 17, o Leeds tem a verba muito baixa, então como aqui alguns jogadores tinham acabado de ser criados, eu pegava alguns por emprestimo, pois ainda nao tinham tanta importancia no time, e tinham um salario rasoavel, trouxe na primeira janela Alphonso Davies, Trincão, Matheus Cunha, Fabio Silva e Kingsley (jogador que peguei do Swansea) por emprestimo e Zenteno, zagueiro boliviano, estava sem contrato.
    No inicio do campeonato fomos mal, perdendo duas partidas, tentando de todas as formaas, mas levando pressão do outro time e perdendo, decidi fazer mudanças, mandei Matheus Cunha e Pablo Hernandez para o banco, dando a titularidade a Trincao e Fabio Silva, mudanças que imediatamente fizeram efeito, por incrivel que pareça, Trincão se saiu muito bem improvisado como Meia Atacante, no jogo seguinte as mudanças, atropelamos o Aston Villa de Coutinho, trazendo de volta a esperança dos torcedores.
    Algumas vitorias depois, estavamos em segundo na PL, com o City dominando, liderança que nao duraria muito, pois chegou o dia de enfrenta-los, confesso que fiquei com receio, por conta do city ser um time muito forte, MAS, logo no inicio do jogo, sobra uma bola para Bridcutt, e ele, de fora da area, surpreende Ederson, lançando um foguete direto no angulo (algo que me surpreendeu pois ele tem muito pouca finalização), e dai o City desandou, ficou irreconhecivel, finalizamos o jogo com 3 a 0 pro Leeds, vitoria surpreendente e levantando a moral e confiança do elenco, e o mais importante, tomando a liderança.
    Ainda somos lideres, estamos na janela do meio de temporada, estamos bem nas copas, chegamos na semifinal da EFL Cup, nosso adversario é o Liverpool, que também tinhamos enfrentado na PL, e dado sufoco aos Reds, vencendo com muita garra, pois Zenteno, brilhou, acertou todas as divididas e os carrinhos, formando um paredão na defesa, parando Salah, Mané e Vardy (que havia sido contratado pelo Liv).
    Até agora, meu time com a formaçao 3-5-2 é Meslier no gol, Jansson, Zenteno e Llorente na zaga, Bridcutt e Phillips na volancia, Davies e Raphinha nas alas, Fabio Silva e Rodrigo no ataque, e Trincão de meia atacante, que no momento esta lesionado, entao coloquei Pablo Hernandez no lugar.
    Na janela de meio de temporada eu trouxe Musiala e Militão por emprestimo, e Kannemann por pré-contrato, Sommer para entrar no lugar de Meslier, que saiu para o Barcelona por 75m de euros, trouxe também Vigaray, lateral promissor, e Ndi, meio campo promissor, também contratei Weiser, lateral direito promissor, que eu improvisei na ala esquerda.
    Não demorou muito para o time se encaixar, mas, após uma sequencia de mais de meio campeonato sem perder, sem paciencia de jogaar, simulei um jogo contra o Wolves e perdemos de 3 a 1, um jogo que abalou muito o elenco, mas nos reestruturamos e seguimos fires e fortes, montando uma nova sequencia, no momento que estou escrevendo essa parte, faltam 17 rodadas para o fim da PL, e estamos na liderança, com o Manchester United colado na segunda posição.
    Na FA Cup passamos nas oitavas pelo Manchester City de Guardiola, aquele mesmo que tomou um assombro quando nos enfrentou.
    Meu time nesse atual momento é Sommer no gol, Kannemann, Militão e Llorente na zaga, Bridcutt e Musiala na volancia, Davies na esquerda (porem lesionou eu tive que colocar o Weiser no lugaar) e Raphinha na direita, Matheus Cunha e Trincão no ataque, Fabio Silva lesionou.
    Passamos do City, com um golaço de Kalvin Phillips, de cavadinhaa, dado o ultimato na partida, avançamos na FA Cup, passando para as quartas.
    E paara a nossa surpresa, na fase 5 da FA, enfrentamos o City de novo.
    Na EFL, vencemos a copa encima do Arsenal, num placar de 3 a 0, jogo movimentado, mas nas falhas da defesa, Fabio Silva e Matheus Cunha marcaram.
    Nas quartas da FA, atropelamos o Leicester, cavando uma vaga nas semis.
    Enfrentando o Liverpool e indo para a final, calando os torcedores em Anfield, deixando o campo com o estadio tomado por vaias.
    Na final, enfrentaremos o Manchester United.
    Na liga, ainda somos o lider intocavel, com 6 pontos de diferença do segundo colocado.
    E ganhamos a Premier league, mas o fato curioso é que, o ultimo jogo, foi com o time reserva, decidi deixar uma galera jogar, pois eles estavam insatisfeitos por serem reservas, então, vencemos o Chelsea com o time reserva.
    Agora, só resta um jogo ou dois da PL, para realmente finalizar o campeonato, pois ganhamos antecipadamente, também falta aa final da FA Cup, contra o Manchester united.
    Começa o jogo na final da FA Cup, e no inicio, Harry Kane marca de longe para o United, confesso que o time ficou um pouco perdido, mas Bridcutt, numa tentativa de finalização de foraa da area, acerta no braço de Pogba e o juiz marca penalti paraa o Leeds United, Bridcutt, com classe, marca, e o Leeds esta de volta vivo no jogo.
    O jogo foi tomado de faltas, principalmente do nosso lado, pois o meu estilo de marcação, costuma não aliviar nem um pouco.
    (fato curioso, é que o Leeds tem uma grande rivalidade com o Man United, pelo que os torcedores dizem, é até maior que o derby de manchester)
    e vencemos...com dois gols, um de Bridcutt e outro de Roofe, que veio do banco e marcou em seguida.
    Que temporada! Vencemos a liga dominando tudo, e as copas também, e ainda vencendo a FA encima de um rival, e novamente, Bielsa se tornando uma lenda no Leeds (coisa que na vida real, ele tem ate uma rua com o nome dele em Leeds).

  • @tyronecl1842
    @tyronecl1842 2 роки тому

    CARREIRA INIESTA - Fifa 21 - Lendário c/ sliders
    Comecei uma carreira de técnico com o lendário Andrés Iniesta, com o objetivo de chegar ao Barcelona e na Seleção Espanhola jogando um futebol característico, com o famoso tiki-taka e muita classe, como o próprio Iniesta tinha.

    TEMP 20/21 - Comecei no Sparta Rotterdam da Holanda, pq era o único time entre os disponíveis que tinha uma história legal, mesmo não sendo da Espanha. O time tinha nível meio de tabela, mas o elenco era recheado e cheio de jogadores bem jovens. Logo que cheguei, percebi que a zaga era o setor mais fraco, então contratei Guillem Molina do Valencia por cerca de €2M, além de ter vendido um meia reserva e trocado um atacante também mais fraco pelo promissor Schreck, do Groningen. Os 2 primeiros jogos foram duas pedreiras, um empate chorado de 1x1 com o Feyenoord e um 3x0 humilhante pro AZ em casa, mas depois disso, o time deu uma engrenada e teve uma boa sequência. Comecei a descobrir peças interessantes como o ponta Sven Mijnans, o matador Lennart Thy, e o "Iniesta" do time, Harroui. Na metade da temporada, as coisas estavam melhores do que eu imaginava. Estava em 5° com chances de pegar um lugar na Europa League. Contratei a promessa George Bello do Atlanta Utd, pra disputar posição na lateral esq. O resto da temporada foi bem morno, o time tava sem aquela magia do início, os jogos eram travados e eu sentia que tinha ido de Guardiola pra Mano Menezes. Ganhei algumas partidas, perdi outras e empatei MUITAS. Além de ter perdido a 5° posição pro Vitesse, fui eliminado na copa pelo maldito Feyenoord: 4x1 na semifinal. Não ganhei nenhum dos 3 jogos contra nossos rivais de Rotterdam na temporada. Nojentos. Mas agora é bola pra frente e vida que segue. Quero destacar Ralph Post (Holandês, ATA) que subi da base e com bom potencial, e o centroavante Lennart Thy que terminou a temp com 18 gols e 6 assistências.
    TEMP 21/22 - Vendi uns reservas pra fazer caixa e contratei dos passes livres o bom veterano Valon Behrami, pra substituir o Auassar na volância, que tinha se aposentado. Também com passe livre peguei Andriamahitsinoro. Natural de Madagascar, 32 anos, mas corria demais e era boa arma de 2º tempo. No início da liga eu perdi pro AZ num jogo frustrante e comecei a desanimar, pq desde a temporada passada eu n tava conseguindo implantar o estilo de jogo que eu queria. Mas aí veio a segunda rodada: Feyenoord. Nossos rivais e minha maior pedra no sapato. Fomos até a casa deles e depois de um primeiro tempo chato, no segundo meti um 3x1. Aí eu animei. O time engrenou, fiz um 5x1 no Ajax (!!), com hat-trick do garoto Post que saiu do banco pra decidir. Na janela de janeiro, o time estava em 2° lugar, 4 pontos atrás do PSV. Mas, recebi uma proposta irrecusável da Fiorentina pelo meu goleiro titularíssimo Okoye, que inclusive tava disputando a luva de ouro na liga com o goleiro do PSV. Vendi. Desesperei por um momento, mas tive que tomar uma providência. Então fui ao mercado e contratei... O GOLEIRO DO PSV! Goleiro reserva deles, mas contratei. Lars Unnerstall estava mofando no banco do PSV e pronto se vingar. Infelizmente, não foi isso que aconteceu. Eu não consegui acompanhar o PSV, que ganhou a copa em cima de mim por 3x2 e a liga disparado. Disputei o segundo lugar com o Ajax até o final, ficando na frente por 1 gol a mais no saldo, que consegui só no último jogo. Fui vice 2 vezes, mas o Sparta Rotterdam estava de volta a uma competição europeia pela primeira vez desde os anos 1986, mas... eu recebi 2 propostas pra deixá-los: Ajax e Newcastle. No fundo eu queria ficar, mas sabia que pra carreira do Iniesta prosseguir, ele não podia ficar tanto tempo assim no Sparta, e muito menos na Eredivisie. Não tive coragem de ir pro Ajax, então a terceira temporada seria no Newcastle, que tinha acabado de ser vice da Championship.
    TEMP 22/23 - O trabalho seria difícil, o time era muito desbalanceado. O primeiro reforço foi Mijnans, meu ponta-direita no Sparta. Aceitei uma proposta do Liverpool pelo zagueiro Andreas Christensen por irrecusáveis €65M, e coloquei o volante Hayden no lugar dele. Vendi uns caras mais fracos, mais o Almirón e o lateral Lewis por fortunas pra conseguir trazer Álex Centelles, e o mito, a lenda, Harroui. Fiz €142M em vendas, é impressionante como a PL fede a dinheiro. No Sparta eu sempre tive dificuldade de implantar meu sistema de posse de bola e tiki-taka, mas no Newcastle foi rapidinho. Com Joelinton sendo o artilheiro, consegui grandes triunfos na liga contra Man City e Man Utd (2x). Estava tudo indo bem até janeiro, quando a joia do Newcastle e meu armador Matt Longstaff pediu pra sair do nada, e então, o Brighton pagou a multa dele. Tchau, traidor. Eu tinha 5 horas no último dia da janela pra achar um substituto, então fiz uma loucura: paguei €72M no Riqui Puig do Barcelona, que era visto como um "novo Iniesta". Terminei a temporada num excelente 6° lugar, fui até as quartas da Carabao Cup, mas fui eliminado na rodada 3 da FA Cup pro Chelsea. Recebi uma proposta pra comandar a seleção inglesa, mas o objetivo era a Espanha e nada mais. No geral, a temporada foi boa, a base rendeu várias joias, e Andrés Iniesta começou a se firmar como um dos técnicos mais promissores da Europa.
    vou continuar no comentário de baixo, ta dando erro por ser muito grande kkkkk

    • @tyronecl1842
      @tyronecl1842 2 роки тому

      TEMP 23/24 - Mudei o lado direito do time contratando Bellerín pra lateral e Karamoh pra ponta. Achei sem querer o Philippe Coutinho com passe livre e trouxe ele pq era uma boa oportunidade de mercado, mesmo já tendo o Puig naquela função. Também livre, peguei o LE Ismaily pro banco. Com o 6° lugar na PL passada eu consegui a vaga nos playoffs da Europa League e decidi priorizar essa taça. Logo no começo da temporada eu fui eliminado da Carabao Cup pro Birmingham, pq achei q o time reserva ia dar conta e me ferrei. Depois, caí na FA Cup para o Nottingham Forest pelo mesmo motivo. Tive que poupar em muitos jogos da PL por causa da Europa League e perdi bons pontos, mas eu não tava indo mal. Até que no meio da temporada, SEM QUERER eu aceitei uma proposta do PSG pelo meu volante Račić, q inclusive era o maior ovr do elenco. Apertei o botão sem querer e não tinha mais nada oq fazer. Fiquei perdidinho e com medo de perder a temporada ali. Que cagada. No desespero (de novo) paguei a multa do Tyler Adams, que chegou com 5 de ovr a menos que o Račić. Porém, as coisas foram melhores do que eu esperava. Na PL caí de 5° pra 7°, mas cheguei na final da UEL! A temporada do Joelinton tava absurda (média de 0,95 gol por jogo), Saint-Maximin, Riqui Puig, Coutinho e Dubravka foram incríveis também, nós merecíamos aquele título. Jogo contra o RB Leipzig, confesso que cheguei tremendo, mas acabou que não foi tão emocionante assim: 4x0 pro Newcastle, com 3 de Joelinton e um Leipzig com a defesa mais aberta do que loja em black friday. É CAMPEÃO! Primeiro título da carreira de técnico de Andrés Iniesta!! Que venham mais!
      TEMP 24/25 - Quando a temporada acabou eu tinha um planejamento pro Newcastle ganhar a PL e até a UCL, com contratações em mente e tudo mais. Até que, do nada, o Barcelona mandou uma proposta para ser o treinador deles. Fiquei sem chão, como poderia recusar? Mas será que o Iniesta já tava pronto pra comandar o Barça? O Barcelona tinha terminado as últimas 2 temporadas como vice da Champions sob o comando de Koeman, então até entendi o pq da proposta. Pensei melhor, e na moral, se até o Koeman conseguiu aquele cargo, pq o Iniesta não conseguiria? Lembrando que o Iniesta já tinha um título na carreira, enquanto o Koeman não tinha nada. Totalmente realista, aceitei. Andrés Iniesta virou o novo técnico do Barcelona.
      Ao chegar, me assustei. O elenco tinha apenas 3 zagueiros, não tinha lateral direito, 9 MCs, 1 MEI e 12(!!!!) CENTROAVANTES, incluindo nomes como Immobile, Zapata, Ben Yedder, Fábio Silva, Aguero e Werner. Nunca tinha visto aquilo na vida, mas pelo menos ia dar pra fazer uma baita grana limpando o elenco. Depois de fazer a barca, contratei o mito Joelinton pra fazer dupla de ataque com Werner, o velho conhecido Molina pra zaga e Jayson van Vliet, MD q eu revelei no Sparta, pra ser banco do Dembelé. Caramba, que time. Nunca peguei uma equipe tão dominante, as peças eram perfeitas no meu 3-5-2, eu fazia muitos gols e tomava poucos, não é à toa q meu primeiro "El Clásico" foi um 6x2 com 4 gols do Joelinton. O time melhorou mais ainda quando dei mais liberdade pro de Jong no meio, meu amigo, o cara era incansável. Messi, no auge dos seus 37 anos, último ano de carreira, era lento igual uma lesma. Mas, com a magia ainda muito viva, era titular e protagonista. Eu não entendia nada, tava tudo indo mais que perfeito. Terminei o primeiro turno em 1° na liga e invicto, ganhei a Supercopa em cima do Real Madrid por 1x0 e destruí o Valencia na final da Copa do Rei por 5x1. La Liga? Ganhamos também. 106 pontos. E a Champions? Final contra o Manchester United e... DEU A LÓGICA! CAMPEÕES TAMBÉM! EU NÃO ACREDITEI! Primeira temporada de Iniesta como técnico do Barcelona e já tem uma Tríplice Coroa. Que perfeito, ainda mais sendo a última temporada de Pique e Messi como jogadores de futebol. Foi tão lindo.
      Depois dessa temporada totalmente fora do normal, eu decidi apenas listar os títulos que Iniesta ganhou com o Barcelona nas próximas três temporadas enquanto eu esperava o convite da Seleção Espanhola finalmente chegar:
      - 3x La Liga
      - 2x Champions League
      - 2x Supercopa da Espanha
      - 1x Copa Del Rey
      - 2x Supercopa UEFA
      Ídolo máximo. Fiz mais essas três temporadas, mas o convite da Seleção nunca chegou. Decidi parar a carreira aí, já que o Fifa 22 estava chegando e era hora pra uma nova aventura. Claro que a falta de uma Copa do Mundo ou até mesmo uma Eurocopa no currículo do Iniesta fez falta, mas nada apaga a linda história que foi construída e os icônicos jogadores que passaram pela carreira.
      MEU MELHOR TIME NO BARCELONA:
      GOL - Ter Stegen (93)
      ZAG - Molina (86)
      ZAG - Zouma (85)
      ZAG - Skriniar (89)
      VOL - de Jong (93)
      VOL - Rúben Neves (88)
      MD - Dembelé (93)
      ME - T. Hernández (88)
      MEI - Pedri (91)
      SA - Werner (90)
      ATA - Joelinton, O MELHOR ATACANTE DO JOGO (84)

  • @canaldoidiotaseinscreva
    @canaldoidiotaseinscreva 2 роки тому

    FIFA 22 Modo carreira com o paderborn SC da Alemanha
    Nível: internacional
    1° temporada:Início na bundesliga 2
    Objetivo era subir, já adianto que conseguimos mas não foi tão fácil assim
    No começo da temporada vendi todo mundo, incluindo o Schallenberg por 4.750.000 milhões, contratei o Bruun Larsen por 6.700.000 milhões, contratei tbm o Fábio Silva, Jesus Ferreira e o Jesus medina por 11 milhões somados
    Artilheiro do time na temporada foi o Fábio Silva com 34 gols, nas assistências foi o ferreira com 13
    Terminamos em 3° lugar e fomos para os playoffs onde com um hat-trick de Fábio Silva na final conseguimos o acesso, foi sofrido mas conseguimos
    2° temporada: entre os grandes agora
    Objetivo era evitar o rebaixamento
    A temporada começou e eu vendi o Bruun Larsen por 43 milhões, tivemos um ótimo lucro com essa verba pude reforçar áreas que estavam desfalcadas no nosso time
    Trouxe o Chong do United para PE, contratei tbm o O’shea pra zaga e o Brandon Willians pra LE e o fruchtl pro gol
    Não foi das melhores temporadas pois estávamos buscando nossa vaga na 1° divisão terminamos em 13° na liga e na copa caímos mas quartas
    Um jogo marcante pra mim foi um contra o union Berlim que ficou 5x4 pra gente com 5 gols do Fábio Silva, que foi nosso artilheiro de novo com 37 gols, nas assistências dois jogadores empataram, o medina e o ferreira ambos com 11
    Nossos jogadores evoluíram muito e foi uma ótima temporada
    3° temporada: entre os maiores
    Objetivo na liga era terminar no meio da tabela, incrivelmente terminamos em 2° lugar na copa foi decepcionante caímos na fase 3 pro Bayern ll
    A temporada começou e nosso time estava bom demais já mas resolvi melhorar comprando o nianzou pra zaga e transformei o ferreira em meia e ele começou a destruir mais ainda
    Contratei o Gibbs white por 13 milhões pra reserva do ferreira
    Nosso artilheiro foi o Fábio Silva com seus 82 de over ele fez incríveis 41 gols , que novidade né, joga demais
    Nas assistências ferreira foi incrível terminou com um 20/20, fazendo 21 gols e dando 25 passes para gol
    Essa dupla Fábio Silva e ferreira já vai ficando bem entrosada e vai dando o que falar na Europa fora
    Mas vamos pra próxima temporada que temos que nos reforçar que é ano de Champions league, vamo que vamo
    4°temporada: time tá ficando bom
    Objetivo era se classificar pra uma competição europeia mas nos fomos campeões de forma incrível na última rodada
    Na copa caímos na fase 3 de novo dessa vez pro borrussia
    Contratei o Meslier pro gol por 48 milhões e vendi o Gibbs white por 35 milhões ótimo lucro
    Na Champions passamos da fase de grupos no sufoco mas passamos, pegando o grande Barcelona nas oitavas
    No primeiro jogo logo no começo pênalti pra gente, fiquei aliviado pois estava tenso de perder esse jogo, Fábio Silva converteu e o jogo terminou 1x0 em casa, já no segundo jogo o Barcelona abri o placar aos 67 do segundo tempo, por enquanto, ia para os pênaltis, mas aos 87 falta pra gente, quem vai bater e o ferreira, ele chutou e no ângulo ganhamos o jogo, eu gritei com se fosse gol do meu time numa final de liberta aos 90
    Quartas de final pegamos o United,4x1 pra eles primeiro jogo e 2x1 no segundo jogo, fomos eliminados, que pena mas nosso time foi guerreiro e fiquei contente com o que conquistamos
    Artilheiro:Fábio Silva com 32 gols
    Líder de assistências:ferreira com 22 e 12 gols
    5°temporada: hora de brigar por coisas grandes
    Objetivos era vencer a liga novamente, não conseguimos ficando em 2°
    Na copa era chegar nas semis mas a maldição da fase 3 não deixou kkkk
    Supercopa da Alemanha fomos campeões com poker do Fábio Silva na final
    Vendi o nianzou por 200 milhões, muita grana, e resolvi comprar o camavinga que me custou 90 milhões e trouxe o madueke do borrussia por 81 milhões
    E contratei o Ruben dias do city pra compor a zaga junto o chalobah que eu contratei tbm
    Fabio Silva ultrapassou seu potencial e chegou aos 90 junto com ferreira
    Fomos campeões da Champions league uhul
    Passamos por Lille, Chelsea, real e pegamos a Roma na final, dduas”zebras”
    Fabio foi sensacional nessa temporada fez incríveis 55 gols e deu 15 assistências
    Ferreira deu 32 assistências com 11 gols foi incrível tbm
    O time perdeu apenas 9 partidas e fez 140 gols na temporada
    6° temporada: decepcionante
    Objetivos
    Na liga era vencer, conseguimos ganhar a liga mas de resto perdemos tudo
    Mas a maldição da fase 3 na copa acabou, caimos nas quartas
    Contratei o bellingham por 140 milhões
    Tinha dois dos melhores meio campistas do mundo,
    Fabio Silva com 94 de over e ferreira com 91 foram bem
    Silva fez 31 gols e ganhou a bola de ouro
    Ferreira deu 21 passes pra gol
    7° temporada: tríplice coroa incrível
    Objetivos:ganhar tudo
    Contratei o Wan bissaka e o sessengon pras duas laterais
    Vencemos a liga com apenas 2 derrotas
    Na copa ganhamos com os pés nas costas, ganhamos de 12x1 do borrussia ll com 6 gols de Fábio Silva na final
    Na Champions nos passamos por, Juventus, city, Chelsea e na final pegamos o atleti Madrid e ganhamos de 5x1 com doblete de madueke E Fábio Silva levantou o caneco pra gente
    Fabio que quebrou o recorde do CR7 na Champions e fez 22 gols em uma única edição, ele foi artilheiro da pokal e da bundesilga
    Ele quebrou o recorde de Lionel Messi tbm e fez incríveis 101 gols e deu 14 assistências em uma temporada 115 ppg incrível
    Ferreira deu 57 assistências e fez 30 gols
    Esse foi meu modo carreira
    Foram 2 bundesliga, 1 pokal e 2 Champions

    Fabio com 331 gols e 107 assistências
    Ferreira com 171 assistências e 92 gols
    Fábio Silva com 97 de ovr e ferreira com 94
    Além de madueke com 91, Chong 90
    Camavinga 89
    Bellinghan 90
    Ruben dias 91
    Militão 92
    Sessengon 88
    Wan bissaka 90
    Meslier 90

  • @leonardopires620
    @leonardopires620 2 роки тому

    Modo carreira Exeter City fifa 22
    Para escolher o time primeiro dei uma olhada na tabela da quarta divisão na vida real para ter uma ideia de quem escolher, quando olhei vi que o Exeter City estava em primeiro e pensei pq não, então começa agora o rumo a elite no fifa 22 modo lendário.
    1 Temporada
    Na primeira temporada não fiz nenhuma contratação, resolvi poupar a grana e peguei somente um jogador da base, Roman Mills o jovem inglês MC que seria a primeira peça do futuro do Exeter. De títulos ganhamos a liga e a Papa Jhons's Trophy, com destaques para Nombe que foi nosso artilheiro, Matt Jay nosso garçom e Mills que fez uma excelente primeira temporada.
    2 Temporada
    Vendemos o artilheiro Nombe para comprar Jephcott por 3.8M, contratamos também um sul coreano chamado Eom Ji Sung, já que a diretoria havia pedido uma contratação de um jogador da Ásia, chegava também nosso paredão Pere Joan dos passes livres. Novamente levamos a liga e a Papa John's, já nas outras copas passamos vergonha novamente. Os destaques eram novamente Jay um maestro no meio campo, Jephcott artilheiro disparado e Roman Mills seguro na defesa e no ataque.
    3 Temporada
    Nessa terceira temporada vendemos novamente nosso artilheiro Jephcott por 15M para a chegada de um monstro chamado Moukoko que custou a metade disso, também chegava para nós o brasileiro Kayky por 10M para disputar posição com o Ji Sung na ponta direita, Okoh para zaga, e também um brasileiro da base para ponta esquerda chamado Fábio Henriques. Não obtivemos nenhum título nessa temporada, nossa única vitória foi a conquista do segundo lugar que nos dava o acesso direto para tão sonhada elite.
    4 Temporada
    Que temporadas meus amigos, fomos a surpresa do campeonato e conseguimos levar o caneco da Premier League, em uma disputa ponto a ponto com o Liverpool, que inclusive ganhou os dois jogos contra nós. Na parte das contratações trouxemos Elanga do Manchester United por 31M, além da contratação de Mbamba para zaga, e Kral para o meio. Falando das copas bem na Carabao decepção novamente, mas na FA Cup meus amigos foi doideira, passamos por diversos times fortes no trajeto, eliminando Chelsea, Manchester United, nas semis Aston Villa, e na final ninguém mais ninguém menos que o Liverpool, o jogo foi uma loucura eles já vinham com sangue nos olhos por conta do vice e nós por conta das duas derrotas na liga, então o jogo começa, depois de muita troca de passes a bola sobra para Salah abrir o placar aos 20 minutos, mas como não desistimos aos 40 minutos a bola é aberta para Elanga que na correria toca pro meio e ele estava lá Moukoko para empatar o jogo, bola vai e bola vem cruzamento na área e GOL deles..., aos 73 minutos Van djick amplia para 2x1, então chega a hora levar o time todo ao ataque, depois de uma pressão absurda nossa pelo gol estava ele que veio do banco para empatar Matt Jay a lenda do clube guarda o dele, como o tempo era curto e eu não queria prorrogação deixei o time do jeito que estava, e aos 90 mais acréscimos ele dnv o capitão e maestro do time guarda depois de um chute cruzado, sim estou falando dele Matt Jay a maior lenda do Exeter City, o jogo termina então 3x2 para nós e Jay levanta mais um troféu conosco.
    Essa meus amigos foi a minha carreira com o Exeter, uma carreira cheia de vitórias e algumas emoções.
    Títulos: 2x Papa John's; 1x Quarta divisão; 1x Terceira divisão; 1x Premier League; 1x FA Cup.

  • @lorenzosavi481
    @lorenzosavi481 2 роки тому +1

    Primeira temporada 3 divisão modo carreira fifa 18 PS3
    Não contratei ninguém apenas evolui alguns jovens do time e subimos com facilidades
    105 pontos HISTÓRICO
    Fomos vice da Cheka trade e eliminados cedo nas grandes Copas.
    2 temporada
    Na segunda divisão o medo era maior me reforcei com jovens da base e um ex conhecido chamado Marcus maddison.
    Os zagueiros Thomas e cook e o atacante que parecia um Deus jogando BILLY Watson o futuro do Blackburn todos vieram da base E pra fechar trouxe Fellaini.
    No começo das Copas já fui eliminado cedo de novo, e a temporada inteira fiquei namorando a sexta posição eu Sunderland e hull city.
    Na rodada número 43 passei o hull e estava pronto pros play offs .
    Passei facilmente na semi final e chega o dia da grande final play offs sobe ou não sobe Blackburn x sunderland. Blackburn simplismente amassou o sunderland porém não conseguia fazer o gol e o nervosismo já tomava conta de mim. Mais no final ele a lenda o mito o monstro o Deus BILLY WATSON faz o gol simplismente o artilheiro da championship com 16 anos a maior promessa inglesa do mundo coloca o blackburn na elite novamente
    3 temporada: na 3 temporada trouxe Jamal Lowe e no final da janela o campeão da Libertadores Paulinho. E o Blackburn começou apavorando na premier League nos primeiros jogos contra o big six nos fizemos os seguintes resultados:
    Blackburn 1 x 0 United gol do Watson
    Blackburn 2 x 0 city 2 do Watson
    Blackburn 2 x 0 Tottenham 1 do Watson
    Chelsea 0 x 0 Blackburn
    Arsenal 3 x 1 blackburn com 2 falhas minha e 1 gol do Watson
    Liverpool 1 x 2 Blackburn esse jogo foi intenso.
    Dia dublado Anfield cheio e aos 9 minutos Paulinho cruza e Fellaini faz o gol ai a administração do jogo foi maravilhoso mais aos 66 Roberto Firmino fez o gol e aos 90 eu fiz uma falta com o zagueiro Thomas da base e Coutinho na bola partiu bateu e isolou ai meu goleiro Minami japonês da base com 16 anos e 72 de overall da um bicão pra gente ai o Bennett domina corta e ajeita pra ele o vice artilheiro da premier League BILLY WATSON que faz o gol no último lance e assim o Blackburn vai se tornando o terror dos gigantes.
    Depois nos perdemos pontos bestas com empates e ficamos ali na 6 posição por um tempo.
    No meio da temporada o Bennett se lesionou ele era titular absoluto fique desesperado. Mais como eu disse era, a entrada de Jamal Lowe ele fazia os gols importante empate com Leicester ao 90 Vitoria em cima do West Brom ao 90 e assim ele virou titular. E a única contratação que eu fiz foi o zagueiro Félix götz por empréstimo com opção de compra.
    E assim a 4 posição da premier league, nos 16 avós da fa cup e enfrentei o Leicester e pensei que dava mais apenas pensei por que o jogo foi 4x1 pra eles DESASTRE.
    Faltando poucas rodadas pro final da premier league o nosso BILLY Watson se machucou teve que colocar o Samuel que esta comigo desda 3 divisão.
    Eu estava encostando na 4 posição ai uma derrota pro city por 1x0 me afastou mais conseguir ver que o Minami meu goleiro da base era um monstro
    Na rodada 34 eu fiquei a 6 pontos do Chelsea que era o 4 lugar e um jogo que eu precisava ganhar contra o wolves eu perdi de1x0. Mais o Chelsea empatou então o sonho da Champions ainda estava vivo. E na 36 rodada nos perdemos pro Liverpool caímos pra 6 e não podemos mais ir até o 4 lugar.porem tremia Billy Watson pra 2 últimas rodadas ele que jogou 22 jogos e ainda é artilheiro com 22 gols. Eai vc pensa volta do Watson vamos jogar contra o New castle que não é um dos melhores e ai oque acontece sim perdi 1x0 gol de pênalti roubado acabou a temporada pro blackburb.
    Mesmo terminando em 6 fomos pra Europa league porque a final da carabao foi Tottenham x United e os dois estavam em competições europeias então a vaga passa pro sexto algo bom no final. E alguns detalhes
    Troque a formação pro 433
    Fui pra Europa league
    Base deu muito certo
    E atendemos a diretoria
    Simples contra o Arsenal e ganhei
    A Europa league que nos espere
    4 TEMPORADA:
    Comecamos com 33 milhões o suficiente pra reforçar mais nada demais. Nas transferências trouxe Dominic iorfa e do nada Billy Watson pediu pra sair e estávamos nos movimentado bem no mercado ainda vendemos o Paulinho por 8 milhões e troucemos arda turan e Roque mesa e no final da janela trouxe o Jamie Vardy por medo de perder o Watson mais não vendi o Watson.
    Estreamos na europa league com 5x2 no Tondela mais na premier estávamos indo mal amargando a 13 posição . Depois de um 0x0 com o United com o toque mesa perdendo um gol sem goleiro recebi uma baita notícia BILLY WATSON FICA os jornais noticiaram que k craque ficava no Blackburn. Na carabao tirei o Tottenham nos pênaltis nas oitavas depois de perde de virada pra eles no último minuto por 3x2 na premier League. Na Europa league as nossas chances são pequenas vamos pegar o wolsfsburg tem que ganhar e torcer pro marítimo perder. E nas quarta da carabão estamos contra o United enquanto os jovens da base evoluem muito. Começa o jogo e o Blackburn empurra mais no começo o Pogba chuta e faz 1x0 United empatamos no final do 1 tempo de pênalti e ao 85 eu fiz um pênalti e o Herrera marcou eu no odio mandei todos pro ataque ai o Vardy ficou cara a cara com de Gea e chutou pra fora estamos eliminadis da carabao. E na última rodada da Europa league nos classificamos ganhamos do Wolfsburg e o marítimo perdeu. Na janela de Janeiro trouxe Phil foden ganhei o jogo de ida contra o Villareal de 2x0 na Europa league estamos jogo meio de tabela e o time esta pronto pra jogar as oitavas da fa cup contra o Brighton onde nos não só vencemos como conhecemos por 3x0 FA cup que me aguarde. No jogo de ida das oitavas da Europa league nos empatamos em 1x1 com o Torino na Itália e vamos pegar o chelsea nas quartas da fa cup(aceitei a proposta da seleção de Portugal) :
    14 de março 13:30 dia nevando chelsea x Blackburn Rovers quartas da fa cup
    Jogo começou meio amarrado eu tentava ter a posse da bola e o chelsea agredia a nossa saída. Até que nos 23:48 do 1 tempo uma arrancada do nosso capitão Jamie Vardy(meu capitão cook zagueiro da base lesionou) chuta de esquerda e faz um golaço no Courtois silêncio no Stamford bridge. Depois do gol nada aconteceu só que o Watson sentiu a coxa e teve que sair perdemos ele por 2 tempo . 2 tempo também começou chato mais aos 53 minutos uma bomba de esquerda de novo de esquerda Jamie Vardy põe a bola no ângulo Blackburn 2 x 0 chelsea. Aos 70 minutos uma bola de escanteio David Luiz cabeceia a bola passa pelo Minami e iorfa tira em cima da linha. Depois disso só alguns chute pra fora e o Blackburn faz história eliminar o chelsea fora de casa e esta na semi da fa cup .
    E na Inglaterra vencemos a tiro no por 1x0 com direito a show do Billy Watson e 3 bolas no travessão. Decide abandonar a premier League e ficar na fa e Europa league no jogo de ida das quartas 1x1 no ewood park e a vol no estádio Diego Armando Maradona no jogo o Napoli não chutou nenhuma vez o Phil foden teve uma oportunidade com o gol aberto e chutou pra fora o sonho da Europa acabou.
    Na semi da fa cup nos eliminamos o city o jogo foi 2x2 e vencemos nos pênaltis com 2 gols do Vardy 2 defesas do Minami e o jogador com mais futuro da base Richardson fez o gol da classificação. Na premier League terminamos em 9 e sim se vc pensou que ganhamos a fa cup em cima do Everton você está muito CERTO com a redenção do Phil foden que nos eliminou perdendo um gol sem goleiro da Europa league ele faz o gol e da o título da fa cup pro Blackburn.
    5 E última temporada:
    Contratei o Reece Oxford ryad Mahrez e o cucurella e já começamos com o pé direito com o título da comunity shield com gols do Watson e do Mahrez e antes da partida o city quis meu meia da base e craque Richardson com potencial de 92 por 77 milhões e eu banqueiro e recusei. Pulando pro meio do ano estamos brigando pelo título da premier League e estamos eliminados das Copas porém estamos nos 16 avós da Europa league.
    Na janela do meio do ano contratei só um jogador o meio campista que faltava CESC FABREGAS. Porém eu recebi uma proposta do Liverpool e a pensei rumo a elite estamos 3 anos na premier League ganhei só 2 títulos fa cup e 3 divisão e o Liverpool esta em uma má fase e o Blackburn virou time das cabeças e um time rico então decide aceitar. Acho que deu certo eu não ganhei champions Europa league premier League mais deixei o time na elite e rico e assim minha jornada no Blackburn termina assim
    Escalação
    Ichiro Minami 17 anos 82 overal (base)
    Iorfa 76 de overall
    Cook 19 anos 83 overall (base)
    Reece Oxford 77
    Cucurella 76
    Roque mesa 84
    Richardson 17 anos potencial 94 (base) 80 overall
    Dack 74
    Mahrez 87
    Vardy 81
    Watson (base) maior da história do Blackburn 85 overall

  • @zeguinba486
    @zeguinba486 2 роки тому

    Minha história é no FIFA 18 comecei com Stoke city, o time tinha pouco dinheiro e estava na championship pois tinha colocado pra ficar mais difícil, primeira temporada usei a base , e encontrei 2 bons jogadores um zagueiro e um volante ,ambos potencial 95 , Nilson e Paul , o time fez uma campanha razoável na championship e ficou em 5 , joguei os playoffs e ganhei , o destaque da temporada foi Bojan com 10 gols e 7 assistências , nas copas cai na primeira fase que disputei,
    na segunda temporada estava na premier league e tive 60 milhões pra contratar ,mas eu cometi um erro grave torrei 55 milhões no Marlos do Shaktar, e ele simplesmente foi terrível , passou em branco na temporada , 43 partidas e nenhum gol Sequer , o time passou aperto ficamos em 16 com 29 pontos , o destaque do Time foi o Adobe que foi reserva temporada passada, foram 6 gols e 10 assistências,por causa disso o time não caiu.
    3 temporada : pouco dinheiro apenas 18 milhões em caixa , vendi vários jogadores jovens da base e juntei 15 milhões , com 33 milhões em caixa investi na contratação do CR7 que tava desvalorizado, apesar de tudo, o time caiu pro Preston na copa da liga perdendo por 4 a 0 e o time, na copa da Inglaterra foi um tropeço depois de abrir de 3 a 2 o time levou 2 gols depois dos 90 e caiu pro Sunderland, apesar do CR7 o time não aguentou e caiu pra segundona em 19 , com 20 pontos , foram 13 gols do robozão, Marlos decepcionante mais uma vez , apenas 1 gol
    4 temporada : clube falido com apenas 10 milhões pra contratar, mas ainda dava pra subir , vendi o Marlos por 18 milhões porque estava em baixa e trouxe nomes mais alternativos que eram baratos , o principal deles o Brown do Chelsea, que sempre era emprestado e não tinha espaço lá, ele carregou o time na temporada com 20 gols , ate... ele se lesionar , ficou 6 meses fora e o time despencou de 9 lugar pra 18 , fazendo só 8 pontos em 14 jogos , o time chegou na 38 rodada, faltando 8 jogos , o time a 5 pontos da zona , chegou a responsabilidade pro CR7 e pro Adobe, mas CR7 não tinha mais mobilidade e o Adobe tava em ma fase , o time na última rodada contra o QPR precisando do empate pra se salvar, fui pro jogo , aos 40 , gol CR7 1x0 , segundo tempo saída de jogo gol do QPR , ok o resultado ainda Servia mais aos 86 bola na área e gol do QPR , a virada que rebaixou o Stoke pra terceirona, fui demitido assim que terminou o jogo, eu consegui emprego no Aston Villa
    5 temporada: agora no Villa eu não contratei pq não tinha dinheiro , o elenco não me permitiu chegar a 10 rodada , fui demitido com 10 jogos , 2 empates ,8 derrotas , 20 gols sofridos, consegui um emprego no Bury que tava na tercerona , mas acabei demitido no fim da temporada foram 30 jogos,5 vitórias,14 empates,11 derrotas, o save fracassado kkk terminou assim

  • @arthurmartins9005
    @arthurmartins9005 2 роки тому

    Cara, fiz uma carreira no FIFA 15 com o Spurs. Mas já fazem 6 anos e não lembro de muita coisa pra compartilhar aqui. Foi a carreira que mais me diverti no FIFA.

    • @bernan1116
      @bernan1116 2 роки тому

      Estou fazendo uma com eles agora,também no FIFA 15! Começando o trabalho com o Mauricio Pochettino

    • @arthurmartins9005
      @arthurmartins9005 2 роки тому +1

      @@bernan1116 top, eu lembro que ganhei champions e premier league. O time era muito divertido de jogar.

    • @bernan1116
      @bernan1116 2 роки тому

      @@arthurmartins9005 o elenco é muito bom mesmo,não sei se vou esticar muito a carreira meu objetivo é simples,mas é algo que vem sendo difícil pro Tottenham nos últimos tempos...ganhar um título

    • @arthurmartins9005
      @arthurmartins9005 2 роки тому +1

      @@bernan1116 sim

  • @rxsh9717
    @rxsh9717 2 роки тому

    acho dhr dms a carreira q todo mundo coloca aq, ai qdo vou fazer a minha eu desanimo mt

  • @mesakramires3998
    @mesakramires3998 2 роки тому

    Fifa 17 Modo Carreira
    Dificuldade:Lendário
    EFL League Two-One
    Bom resolvi fazer um rumo a elite apenas para escrever pro canal
    Ja fiz diversos rumo a elite em vários fifas ja fiz com o Leicester no 14 nesse ja fiz com o porthsmouth e etc..
    Aleatoriamente resolvi escolher o Notts levar eles a glória maxima e tive uma surpresa muito agradável a equipe era fraca mas tinha muitos jovens para evoluir ja no começo vendi diversos jogadores e trouxe ótimos reforços Anderson Lopes, Kirm, Andre Bahia, Dyakov na primeira janela, estavamos indo muito bem na liga e fomos bem na pré temporada pena q no resto das copas caimos bem rápido nessa pre temporada vi otimos jogadores para continuar na equipe Thompson o artilheiro na pre temp Campbell muitas assistências Oliver um ótimo pivô e o Forte(sim esse é o nome do cr kkkkk) q pela MD jogou muito desconsertando a zaga adversária e descobri tbm o Hewitt otimo LD na liga estavamos ganhando todas e tendo alguns empates na segunda janela trouxe Furman e Yu Huchao n lembro o nome dos jogadores q saíram da equipe apenas do O'Connor q quando entrava dava show de armação de jogo basicamente dominamos a EFL league two em primeiro com
    111Pts ja q nas copas caimos rapido o foco foi 100% na liga 33V 12E 1D foi uma temporada magnífica Thompson jogou dms
    E evoluiu horrores de 54 para 66 fez 8 gols e deu 6 assistências oliver msm com 25 considero ele jovem jogou muiiito tbm evoluindo de 61 para 67 marcou 19 gols deu 10 assistências Hewitt jogou dms ali pela latera armando otimas jogadas e se infiltrando bem com sua velocidade além dos jovens outros da equipe foram destaques como o Kirm mesmo de MAT foi o 3 na artilharia fez 22 gols e deu 5 assistências a maior contratação A.Lopes chegou com 69 e evoluiu para 73 fez 17 gols e deu 11 assistências
    na EFL League One o objetivo era pelo menos ir bem em uma copa chegando por pré contrato veio o Leonard e ficou com o lugar do Kirm ja q o Vendi por 850mil vendi o Forte tbm Trouxe Oduwa, Naoki Ogawa, Andy Rose, Hiraguchi goleirão e o experiente Hisato Sato junto com o Pirlo mesmo com 38-39 anos e 69 de over foi bom para a equipe, da base eu trouxe os irmãos castro um Meia e um Goleiro tbm trouxe Moraes, F.Tavares e Caio Gomes
    Nessa segunda temporada tudo tava indo bem tbm vencemos a pre temporada, na primeira partida da liga Sato entrou aos 80mins numa partida q dominamos mas tava apenas 1x0 num toque de cabeça do leonard ele dribla dois e faz o gol pra fechar o caixão o primeiro de muitos nas copas dessa vez tive uma surpresa a checktrade trophy foi tranquilo vencemos o Leyton Orient na final por 3x0 2 de thompson 1 de Anderson Lopes
    Na FA cup perdi para o liverpool acho q nas quartas num jogaço eles começaram vencendo 1 do mané e 1 do salah no segundo tempo ajustei a tática do time e jogamos bem Leonard fez um golaço de falta n conseguimos empatar e o jogo terminou 2x1 na EFL Cup nosso primeiro desafio real foi o leeds nas quartas estavamos perdendo de 1x0 entra sato no segundo tempo recebe um toque bonito do thompson para empatar o jogo levando para as penalidades vencemos de 4x2 collin agarrou mto nas semis pegamos o poderoso Man Utd foi uma partida complicada dms mas fechei bem a equipe e nos 76mins o goleiro deles falha tentando afastar a bola para no pé do oliver e ele faz o jogo terminou 1x0 o Oliver tava sendo artilheiro de tudo jogando dms e dps desse jogo recebeu diversas propostas o vendi por 1,200,000 para o Sheffield Wed tava precisando de um novo zagueiro dps de procurar bastante trouxe o Shun Obu Over 66 fui atrás de jogadores para substituir o Oliver urgentemente testei Ogawa q ja tava na equipe no jogo de volta estavamos mto bem dominando o jogo com bastante posse de bola até q numa boa troca de passes Ogawa faz 1 gol e o jogo continua nesse placar ate o final destaques dessa partida foram Obu e Hollis q trancaram tudo la trás n deixando Rashford nem Pogba fazer nd comprei o Hakeem para ver c ele conseguia ocupar a vaga q o oliver deixou até q na estreia ele foi bem mas n marcou pq o goleiro da equipe adversaria era um monstro pegou tudo.
    emprestei os irmãos castro o meia ja tava bem evoluido com 72 de over o goleiro ainda tava com um over baixo pq nunca foi testado no final da janela consegui trazer o Cole e ele ocupou muiito bem o lugar q o Oliver deixou, a EFL Cup vencemos numa partida tranquila contra o Newcastle 2x0 1 do leonard e 1 do A.Lopes nessa temporada ganhamos uma tríplice coroa certo hehehe
    Jogadores Destaques: Rose 2 gols e 5 assistências foi muito bem jogando na volancia Oduwa 10 gols 5 assistências oq ele fez ali pela Meia Direita era coisa de artista cada drible espetacular Thompson foi lenda 14 gols 13 assistências Leonard ocupou bem a vaga do Kirm fez 15 gols deu 8 assistências
    A.Lopes foi sensacional o melhor da equipe com 28 gols e 15 assistências mesmo o Devante Cole chegando no meio da Temp fez 13 Gols e 5 Assistências Hewitt apesar de n fazer muitos gols nem dar muita assistência foi um grande jogador na temporada
    Essa foi minha carreira até o momento desculpa a falta de detalhes estamos atualmente na EFL Championship estamos muito bem na liga e nas copas. Quando eu vencer champions venho e conto tudo

  • @tobbot69
    @tobbot69 2 роки тому

    FIFA 15, DIFICULDADE PROFISSIONAL.
    SOBRE MIM: Bem, desde que me conheço por gente, sempre gostei de futebol. Minha família corintiana me introduziu não só o gosto pelo futebol, como pelo jogo ganho na raça, então entre minhas transições de PES e FIFA, sempre foquei em introduzir isso nos meus elencos. E outra das minhas inspirações no esporte se chama Zlatan Ibrahimovic, o sueco com sua marra, sua força e lances acrobáticos me fizeram acompanhar o futebol europeu, principal o Milan, e posteriormente o PSG, equipe que acompanho até hoje. Somando tudo isso, pode-se dizer que sou temperamental quanto ao jogo. Muitos jogos foram ganhados e perdidos pelo ódio e nervosismo, o que tornou o técnico Victor Prestes (nome fictício da minha persona) um profissional que não seria um multicampeão, mas sim, dono de elencos destemidos que ameaçavam os grandes.
    A CHEGADA NO STOKE CITY
    Decidi pegar o Stoke por conta do desafio que seria. A Premier League, as cores do clube, e principalmente, o seu lado histórico eram fatores que motivavam o meu objetivo enquanto técnico: Ganhar a primeira Premier League da história do time.
    Ao iniciar os trabalhos, optei por não realizar contratações, queria conhecer mais do meu elenco e me manter com os pés no chão. De cara, percebi que a eterna promessa, Bojan, não iria vingar, fazendo apenas 1 gol nos 7 primeiros jogos como atacante de referência. Além disso, o nosso goleirão Begovic, era constantemente contestado pelos comentaristas, sendo apontado como a principal causa da má fase do time que amargava o meio da tabela. Minha postura foi dar um voto de confiança, pois o mesmo me rendeu uma vitória inesquecível contra o Manchester United, agarrando dois pênaltis de Wayne Rooney numa virada por 3 a 2. Se Begovic tava com moral comigo no gol, meu homem de confiança no ataque não poderia ser outro, Arnautovic! O homem era uma máquina, simplesmente fez os 3 gols saindo do banco no segundo tempo, e aos poucos, se tornou titular incontestável. Com o time tendo ganhado os seus primeiros jogos de copa, na nona posição e tendo um número considerável de empates. Aos poucos, ganhava entrosamento até perder 3 seguidas, incluindo um vexame de 4x0 contra o West Bromwich, nosso rival, em casa. E não demorou para que na metade da temporada o time não quisesse mais nada comigo, sendo então demitido do posto. Curiosamente, enquanto eu estava chateado de ter perdido meu sonho, meu engajamento e de não poder mais comandar o craque Arnautovic, apareceram 3 clubes interessados, e vendo aquele manto vermelho e branco, me decidi, fui rumo a liga francesa.

    • @tobbot69
      @tobbot69 2 роки тому

      CONHECENDO A NOVA CASA, BEM-VINDO AO MONACO
      Ao iniciar meu contato com o monaco, vi um time forte que não estava numa posição que deveria, estando estranhamente em sétimo lugar na Ligue 1. Com esse time, formulei novos objetivos: 1. Vencer o PSG, 2. Ganhar a liga, e por último, 3. Ganhar a champions e tirar o mérito do Olýmpique pelo feito inédito. Meu elenco contava com: Stekelenburg (over 77) no gol, Echiejile (73) e Carvalho (76) na zaga, Kurzawa (77) e Raggi (76) nas laterais, Toulalan (82) na Volância, Ocampos (75) no meio junto do maestro da meiuca, João Moutinho (83), nosso eterno capita. E no ataque, o trio TFB, Traoré (76), Falcão Garcia (86) e Berbatov (80), que me lembrava dos fifas antigos em que jogava de Manchester contra meus tios. (Overall estipulado no FIFA INDEX porque não lembro de cabeça -_-).
      E assim fiz minha primeira partida contra o Nice, me lembro até hoje do meu primeiro jogo no comando, logo na saída de bola, Traoré passa à direita cortando os jogadores da lateral e zaga, dando um lançamento cruel para uma finalização matadora de Falcão Garcia que meteu um voleio sensacional, abrindo o placar. Nesse instante, senti que estava conectado ao clube, senti um monaco capaz de tudo. A partida terminou com um sonoro 5x1, com direito à 2 pra cada da dupla Traoré-falcão e um de quebra para Berbatov. Nos jogos seguintes, o time seguiu o ritmo, ganhando de Lorient, Toulouse, Metz e Guingamp com placares elásticos, nossos únicos defeitos eram a posição de berbatov que não podia atuar na ponta por não ter tanta velocidade e ritmo de jogo, e nossa defesa, que acabava levando muitos gols bobos no fim de partida.
      Para resolver um dos problemas ao menos, berbatov foi centralizado na área, e que acerto! O Lyon pode dizer o mesmo após o hat-trick do homem fora de casa. O nosso ataque se provou versátil, tanto Traoré quanto Berbatov ganhavam as bolas áreas, assim como Falcão e Traoré eram excelentes velocistas para contra-ataque, até mesmo, peças como Germain, Carrasco e Dirar ganhavam espaço nas substituições. Os resultados estavam fluindo, o time já estava na cola do líder PSG, até... o tão aguardado encontro. No primeiro encontro do time do principado com os multibilionários franceses, o Monaco havia tomado de 3x0, e cabia ao técnico atual devolver na mesma moeda, agora dentro do parc des princes.
      A partida começou de maneira intensa, Traoré tinha acertado duas bolas no travessão nos primeiros escanteios. Infelizmente, o sonho estava para ser frustrado, numa dividida com Thiago Silva, Falcão, nosso artilheiro na competição, lesiona e acaba não só complicando a partida como a campanha na liga. O primeiro tempo terminou em 1x1 em um jogo lá e cá, nenhum time queria abdicar da vitória, e com Germain entrando, fomos para o segundo tempo de cara nova. O que nos rendeu um gol preciso de cabeça graças a categoria de berbatov, assim ia vencendo e se vingando, como todos do elenco ansiavam, mas, contudo, entretanto, todavia, ... os deuses do futebol não estavam para brincadeiras, e a maldição do técnico Prestes seguiu adiante como prova do desafio que é vencer um rival. Nos últimos 10 minutos, aquele mesmo zagueiro, Thiago Silva, aproveita o escanteio e cabeceia para empatar em 2x2, e para piorar, o nosso goleirão cavou um pênalti que foi bem batido por Zlatan. Nesse dia, os meus dois ídolos de milan e psg me esmagaram, era um misto de orgulho com raiva que não poderia ser expressado direito. Após a lesão de Falcão, o time caiu de rendimento, ainda que tenha cravado uma vaguinha nos play-offs da champions com seu terceiro lugar e vencido a copa da liga francesa contra o Olympique. Diria que nossos últimos momentos foram satisfatórios, mas o gosto amargo daquela derrota nos assombrava.

    • @tobbot69
      @tobbot69 2 роки тому

      UM VELHO AMIGO
      Bem, para definir os momentos seguintes, tenho que esclarecer que nunca fui um bom negociante na hora de contratar jogadores, talvez por ser um moleque na época e só desejar os grandes nomes. Mas depois de errar e errar, sem conseguir ninguém para a vaga de Falcão que ainda ficaria por meses fora dos gramados, lembrei de um companheiro meu que me ajudou em época de crise, ele mesmo, Arnautovic! Contratado com êxito e servindo como uma luva. Nosso primeiro jogo foi justamente a revanche pela qual estávamos ansiosos, o PSG, e para inaugurar uma nova era de seu futebol na França, Arnautovic dá 2 assistências e faz uma pintura de fora da área para estampar os livros de história. Fazendo assim, Monaco 3x0 Paris! Nosso primeiro objetivo havia sido alcançado e rumo à glória (chupa essa stokes, roubei mesmo -_-).
      Em meio a isso, ocorrem alguns determinantes dessa temporada de maneira quase simultânea, primeiro, tivemos a maldição da ala esquerda. Arnautovic, Ocampos, Dirar e Carrasco que foram colocados para cobrir essa faixa, tiveram lesões de curta duração, mas que abalaram nosso ritmo de jogo, iniciando uma batalha indireta pelo título, tanto o PSG quanto o Monaco estavam em altos e baixos, a cada tropeço de um, o outro fazia um placar excelente para tentar colocar as mãos na taça. Foram incríveis 13 partidas de pontuação igual, nenhum dos lados queria ceder até o início do segundo turno. Fora isso, outro evento dessa temporada foi a minha contratação para o comando de uma pequena seleção, a Suíça. No momento, fiquei orgulhoso de mim, de rejeitado pelo Stokes à técnico de seleção. Meu plantel contava com: Benaglio, Lichtsteiner, Djourou, Schar, Ricardo Rodriguez como capitão, Behrami, Inler, Xhaka, Shaqiri, Seferovic, e nosso astro, Drmic. Nos amistosos, o elenco se portou bem, com boas atuações de Drmic que contava com uma média de um gol por partida e Shaqiri se destacando como um grande assistente. Fizemos jogos contra Brasil, França, Argentina, Inglaterra, jogos os quais pressionamos os grandes e não deixamos com que vencessem, nas eliminatórias da Eurocopa não foi diferente, vencemos todos num grupo que contava com Holanda e Espanha, exceto o grande, o glorioso, o formidável elenco da... República Tcheca? Enfim, nos classificamos e o time estava ansioso para a competição. Caímos em um grupo com duas seleções menores, a Escócia e a Suécia, além de um grande oponente, a Inglaterra. No primeiro jogo, vencemos sem maiores problemas, com direito a 2 gols de Drmic e uma assistência dele para Shaqiri fechar o caixão, já Inglaterra havia vencido a Suécia por 2x1, ficando igualmente com os 3 pontos. Segundo jogo, Suíça e Suécia, partida truncada cheia de faltas, os suecos apostavam numa defesa bem solida e no poder de fogo de Zlatan, que fez uma ótima participação ao causar grande perigo. O homem deu 3 cabeçadas a gol que custaram muito para defesa, mas não tinha como passar nada, pois Benaglio tava inspirado. No ataque, Drmic fazia uma boa atuação, só não encontrava muito espaço para finalizar, eis que num choque dentro da área nos dá um pênalti, o que para a lenda Shaqiri já é meio gol. 1x0 para Suíça!
      A Inglaterra também não ficou de fora da festa, fazendo 4x0 na Escócia. Terceiro jogo, Suíça e Inglaterra. A partida começou com a suíça lidando com uma mentalidade de time pequeno como sempre fez: não somos os favoritos, mas se tivermos um futebol de entrega e raça seremos históricos. O jogo se resumia nisso, não deixar a seleção deles atacarem. Rodriguez, nosso lateral, se esforçou e barrou o ala até não aguentar e fazer o pênalti, era Rooney contra Benaglio... e não deu outra... 0x0 no primeiro tempo graças ao tempo de bola do nosso goleirão que saiu aplaudido até por mim (VAI UMA DEFESA, ROONEY?). Segundo tempo e com um inicio inesperado, após uma defesa fácil, o goleiro da Inglaterra realiza um toque completamente errado que dá a bola para Drmic que bate na trave duas vezes até Shaqiri chegar e recuar para eles defenderem. Após as tentativas, o jogo tinha acalmado e parecia que ia ser um empate até que num escanteio despretensioso, Drmic cabeceia no travessão no que mais parecia uma assistência para o Lateral Rodriguez, que em total frieza, responde com um voleio tímido que arranca a vitória. Suíça 1x0 Inglaterra! A confiança tava aumentando e só existiam dois pensamentos, a ideia de time pequeno, das pequenas conquistas no esforço e a ideia de... o quão longe podemos ir? Feito o sorteio, ficamos com Portugal de adversário, depois de enfrentar Ibra e Rooney, estava na hora do Gajo, que infelizmente para ele, não deu nem pro cheiro, 2x0 com a estrela de seferovic que fez o primeiro e deu a assistência para Drmic no fim. Depois dos portugas, fomos enfrentar um antigo adversário, a Inglaterra que estava mordida do último encontro, abrindo o placar justo com o gol dele, Rooney. E assim a vaga estava sendo conquistada pelos ingleses, mas para o azar deles, um tal de Shaqiri tava querendo ser protagonista. Seferovic fez um excelente pivô, devolvendo a bola na entrada da área para que Shaqiri fuzilasse a rede. Com 1x1, a partida foi para a prorrogação que em seu primeiro tempo, deu a chance de Drmic no auge do seu cansaço, fazer um chute e um rebote certeiro para o oportunista Shaqiri levar a Suíça à semi-final. E aquela mesma pergunta voltava à tona, “O quão longe podemos ir?’
      Semi-final, Suíça x Espanha. Surpreendentemente, o jogo começou com um gol relâmpago de Drmic, entretanto, o que viria a seguir seria uma tortura do estilo tiki-taka. A Espanha não dava margem para pegar a bola, era 70% da posse de bola e sempre se apresentando na entrada da grande área. E mais uma vez, a estrela de Benaglio brilhou que pegava até pensamento. 1x0 e Suíça na final! O nervosismo vinha junto de uma nova pergunta: Podemos ganhar?

    • @tobbot69
      @tobbot69 2 роки тому

      A seleção finalista do outro lado era a Alemanha, atual campeã mundial daquele momento. Sabia que não seria fácil, mas sua pressão foi ainda mais forte que o tiki-taka de antes, os suíços não conseguiam desenvolver nada, pois nem pegavam na bola. O primeiro tempo acabava num lance relâmpago, em que Muller abria o placar, senti a irá e a frustração por poder perder o título, mas para meu alívio, o bandeirinha marcou impedimento, terminando 0x0 o primeiro tempo. No segundo, a Alemanha dá uma entrada violenta que nos deixa sem Shaqiri. Se o ataque não conseguia criar antes, agora tinha perdido um de seus grandes nomes, deixando a partida nas mãos de Benaglio e nos pés de Drmic. Falando no goleiro, sua participação foi sensacional, já que nos acréscimos foi no ângulo buscar uma bola que tava com endereço certo, arrastando para a prorrogação. Ela não durou muito, seu primeiro tempo havia acabado do mesmo jeito que o tempo normal, fora do placar estávamos sendo engolidos pelo futebol. E num rebote dentro da área, Inler acaba sendo expulso e fazendo os alemães entrarem em festa, só que não contaram para Benaglio que era para comemorar e ele defendeu a bola, sendo frio como um iceberg. Assim que pegou, não pensei duas vezes e gritei: ESSA VAI PARA O SHAQIRI!...
      Só um pequeno detalhe, Shaqiri tava machucado. Quem teve que pegar foi o lateral Rodriguez já morto de cansaço. Não demorou para que a defesa conseguisse acompanhar e tentar recuperar a bola, mas sabe como é, podemos até perder, só não podem contar que entreguemos o resultado. Rodriguez segurou a bola e foi levando lentamente com poucos toques dos colegas até chutar nos últimos minutos, foi fraco, é verdade, mas o nosso capita se esforçou e surpreendeu Neuer no desvio do zagueiro que fez a bola beijar a trave e consagrar a Suíça como dona da Europa! 1x0 para os suíços!
      Essa é a minha singela vingança pelo 7x1.
      De volta ao Monaco, vamos para o terceiro evento da temporada, o retorno triunfal de Falcão García! No nosso primeiro jogo do segundo turno, nos reencontramos com o PSG que não teve piedade em fazer 2x0 no primeiro tempo, porém tem algo que dinheiro nenhum do Catar pode pagar, a garra do nosso centroavante, o atacante imortal, que voltou das cinzas só para empatar o jogo em 2x2. Nesse ritmo, não demorou muito para o time ficar forte de novo, agora até mesmo um jovem da base, o pequenino Odoi, ganhava espaço na meiuca e sendo protagonista em alguns jogos da copa da liga e copa da França. Na champions, passamos do Valência nos play-offs e ficamos como líder em um grupo com Shakhtar, Porto e Milan, ganhando dos italianos inclusive com um gol de falta do nosso capitão, João Moutinho. Nas oitavas, tivemos o azar de encontrar o Chelsea que meteu 2x1 em sua casa.
      Quase não haviam esperanças para o jogo de volta, pois o primeiro me lembrava muito aquela final da Eurocopa. A pressão dos ingleses estava forte demais no segundo jogo, todo ataque era uma brecha para um contra-ataque fulminante, que parava nas mãos de Stekelenburg. Com o time todo cansado, principalmente o ataque, coloquei Odoi no meio e nosso esquentador de banco favorito, Berbatov. E meus amigos, que acerto!
      Num contra-ataque de últimos instantes, o Jovem Odoi corre todo o campo só para empurrar a bola para Berbatov que fazia seu papel de cone na área, dando um ar aliviado para o time que passou nos gols fora. Nas oitavas, pegamos o Borussia Dortmund que não teve dó de nós, com um 2x2 na nossa casa, só mantiveram o 0x0 no campo deles e passaram para a próxima fase, deixando feitos importantes como os 2 pênaltis pegos por Stekelenburg ofuscados.
      Em compensação, nas competições nacionais fomos bem, levando o troféu da Ligue 1 para a casa e mais uma copa da França, faltando apenas a copa da liga que nos foi tirada pelo grande, gigantesco, magnifico... Lorient? Confesso que me lembro muito bem desse jogo, mas que não me vejo na vontade de falar, mas aquele 2x1 certamente culminou na venda de Martial. (VOCÊ PODIA TER FEITO AQUELE ÚLTIMO GOL).

    • @tobbot69
      @tobbot69 2 роки тому

      A TERCEIRA TEMPORADA E O FIM DE UMA PARCERIA
      Não lembro até se foi pela multa recissória ou por um bug do fifa que me expulsou e me contratou para o Monaco de novo, mas não importava, pelo que acredito serem 60 milhões, Falcão saiu para o Chelsea, deixando uma imensa lacuna no ataque. Nisso, Martial havia sido vendido e Berbatov se aposentado. Só me restava ir para o mercado da bola e com urgência, tentei os grandes nomes e nada parecia funcionar, mas aos poucos veio o pacotão de reforços: um tal de Vallete para o gol, o zagueiro brasileiro Alex, B. López para a lateral, Juan Mata para o meio, e os medalhões no ataque, Mandzukic e Drmic. Pode se dizer que guardava carinho pela minha geração suíça.
      O time titular era Vallete, Alex, Abdennour, B. López, Kurzawa, Toulalan, Ocampos, Moutinho, Mata, Mandzukic e Drmic num 4-4-2, apostando em Traoré como nosso décimo segundo jogador para uso dessa explosão no segundo tempo. Nosso primeiro jogo foi justamente contra o PSG pela supercopa, e amigos, que jogo! Um Monaco e PSG que mais parecia um jogo Mandzukic vs Ibra, o Sueco abriu o placar para os parisienses com um cabeceio, na mesma moeda, Mandzukic devolveu. O Croata ainda ampliou com uma finalização acrobática, mas viu ainda Ibra dar o troco num pênalti cavado por alex. Nos minutos finais, Mandzukic não foi egoísta e tocou para Traoré que entrou fazendo gol. 3x2 para o Monaco, 4° Título como técnico desse time e 5° como treinador, já foram uma Euro, uma copa da liga, uma copa francesa, uma Ligue 1, e agora, a supercopa em cima deles, meu time de coração na Europa e eterno rival no FIFA.
      Tudo estava indo bem demais, entretanto a realidade é que o elenco mostrou não ter peças o suficiente para ser competitiva em cada liga e copa, toda vitória em Champions nos custava um jogador lesionado ou uma derrota para times pequenos na França. Ainda em segundo, nos classificamos, justamente para pegar um velho conhecido, o Borussia Dortmund. O primeiro jogo foi um empate de 1x1 na casa deles, Drmic em meio a pressão da muralha amarela fez história, correndo contra 4 jogadores para anotar o seu e dar esperanças para o jogo de volta, e lá fomos tímidos, mas com uma defesa sólida que nos deixou passar para a próxima fase. Curiosamente, o próximo adversário seria o Chelsea, time o qual já enfrentamos antes e ainda com nosso ex-jogador, Falcão Garcia. Os dois jogos foram muito fechados e frenéticos, com 1x1 na casa deles e 2x2 na nossa, ironicamente, fomos eliminados sem perder uma partida de champions, pela própria regra de gol fora que tinha nos salvado antes e ainda levando gols com lei do Ex. Amaldiçoado na Liga dos Campeões, o jeito era focar na França, porém como foi dito, o time se sacrificou demais pelo sonho de conquistar a Europa, então fomos recuperando posições até parar em terceiro lugar, atrás do PSG, que também havia sido eliminado pelo Chelsea. Nas copas, o Lorient me barrou novamente na da França, justamente na final, e para alívio, ganhamos a atualmente extinta, Copa da Liga Francesa com 2 gols de Drmic sobre o Lyon.

    • @tobbot69
      @tobbot69 2 роки тому

      QUARTA TEMPORADA, UM ADEUS!
      Sem supercopa a disputar e sendo obrigado a passar nos play-offs, o Monaco não estava tão animado como antes, o elenco parecia apenas um cavalo paraguaio para imprensa e nosso sonho de conquistar a Champions parecia ainda distante. Fomos levando nossos jogos desacreditados, assim como antes, foi necessário sacrificar a liga pelo nosso bem maior e assim começou nossa última temporada juntos. Com um ataque que variava de Germain, Mandzukic, Drmic, Traoré e Arnautovic, fomos os primeiros de um grupo com Bayern e Atlético de Madrid, com atuações boas, porém ainda discretas. Tratava-se de uma surpresa, só que de surpresas vindas desse time todos já estavam fartos, até que começaram as oitavas de final. Pensava realmente que estaríamos mais de boa com a posição, mas adivinha quem inventou de ficar em segundo no seu grupo, o BARCELONA... Esse definitivamente foi o jogo mais estressante da vida, com um tiki-taka de dar nojo, o time catalão tocava com a precisão de ponteiros de um relógio e detinham quase toda a posse, na prática só posso dizer que um homem tocou na bola para o Monaco, e foi ele, Arnautovic! O meia improvisado para a ponta correu de modo imparável até balançar as redes com um chute meio torto, 1x0 no Camp Nou. Em casa, não fomos favoritos, mas mantivemos uma boa defesa, destaque para Stekelenburg que voltou após alguns frangos de Vallete na Liga, nosso goleiro pegou 9 chutes de extremo perigo, incluindo uma falta bem batida por Messi.
      Ainda não acreditava no resultado que havíamos conquistado, principalmente por nesses 2 jogos ter feito apenas 1 finalização, justamente a do gol de Arnautovic. Sentia que não merecíamos a vitória, mas diferente da partida contra o Barcelona, nas quartas contra o Porto, fomos implacáveis, Drmic fez seu hat-trick e deu sua assistência para Mandzukic no 4x0 do primeiro jogo, no segundo, vimos a extrema categoria de nosso capitão João Moutinho, que fez dois gols, um de falta e outro só empurrando para a rede. Nós estávamos nas semi, e como acreditar? Batemos a maldição das quartas, e só podia pensar naquelas palavras: o quão longe podemos ir? Qual é o tamanho do meu sonho? Podemos vencer?
      Na etapa seguinte, encontramos o Paris Saint-Germain, e que desafio! Mesmo familiarizado com o oponente, é uma competição de extrema importância e não há quem não sinta o desafio em meio ao hino. Nós demos cada gota de suor e sangue no parque dos príncipes, mas ainda assim, Cavani pegou uma bola no terceiro rebote seguido e finalizou, 1x0 para o PSG.
      Eu só pensava que a luta estava acabada, ainda tínhamos um jogo, só parecia difícil inverter as coisas. Nossos chutes não chegaram nem perto do gol, contudo, naquele jogo, parei e comecei a ouvir o barulho da torcida que antecedia a segunda partida. Não sei definir o que foi aquilo, mas a energia daquelas canções percorria até o campo como uma oração a ser atendida, e nos primeiros minutos, num contra-ataque super ágil, Traoré fez mágica e meteu a bola no fundo das redes. 1x1 no agregado, a partida estava lá e cá, os laterais e pontas pareciam exaustos e não conseguiam mais continuar, sendo necessário substituir nossos grandes nomes. Já nos acréscimos, surge um herói improvável, aquele mesmo garoto, aquela promessa que um dia nos foi apresentada enquanto nosso meio de campo estava lesionado, Odoi em um bate e rebate na área chuta fraco, só que o suficiente para desempatar. O Monaco estava na final!
      Na tão aguardada partida, encontramos o Bayern que não deve ter ficado muito feliz com a segunda colocação no grupo. Minhas mãos tremiam e suavam, apesar de tanta experiência com o meu time, parecia minha primeira vez ao ouvir aquele hino, apenas pisquei meus olhos e levei um gol relâmpago de Robben. Eu não sabia o que fazer, entretanto, sabia que podia confiar nos meus jogadores. Stekelenburg fez defesas impossíveis, Alex foi muito bem contra Messi e Ibra, Drmic, Traoré, Arnautovic, Mandzukic, Moutinho, tantos momentos inesquecíveis. Já fizemos história, o que é uma partida contra o Bayern? Arnautovic era banco na maioria das vezes, por conta de suas lesões e desgaste, mas pensei que era jogo pra ele, e seu chute na trave no fim do primeiro tempo me deu esperança. No inicio do segundo, Moutinho fez dois lançamentos perfeitos que foram isolados pelos atacantes. Nós não podíamos desistir! Troquei Drmic por Traoré, tirei Toulalan e coloquei Odoi, queria manter um dinamismo. Nosso time podia não ser um grande criador de jogadas, mas podíamos contar com que eles viessem para cima, e quando a bola parou na mãos de Stekelenburg, iniciou-se a chance que precisamos! O goleiro lançou para Kurzawa que percorre a lateral, parando na bandeira de escanteio, enrola o marcador, indo pra lá e pra cá, cavando a oportunidade perfeita para o cabeceio de Traoré que acerta a Trave, sobrando para Odoi chutar e Neuer rebater, justo nos pés que começaram toda essa jornada, Arnautovic! 1x1 e penalidades máximas. Stekelenburg pegou a primeira, assim como Neuer.
      Ninguém queria perder, foi gol atrás de gol, até a estrela de Neuer Brilhar e pegar a bola do pequenino Odoi. Bayern Campeão! Esse não foi nosso título, assim como meus jogadores também queria chorar, mas só posso dizer que sinto orgulho, e para o garoto Odoi, não chore! Você foi grande nesses jogos.
      Lutamos cada jogo como o último, a campanha da quarta temporada não nos rendeu muitos frutos, mas vivemos uma grande história! Para não dizer que tudo foi perdido também, vencemos o poderoso PSG na final da Copa da França, encerrando aquela carreira com muito orgulho. Foram 7 títulos com muita raça e amor por aquela camisa, com um canto da torcida que sempre ecoará em meu coração.
      Depois disso, eu parei de jogar FIFA, não me entendia muito com o 16, e aos poucos fui para o PES, também comandei meus times lá e fui campeão, mas hoje depois de tanto tempo, decidi pegar o FIFA 22 na PLUS DO PS4 e nele vi um time que comandei no PES, senti uma enorme vontade de jogar com o Sparta Rotterdam, seu manto vermelho e branco me davam certa nostalgia e empolgação para um novo começo.
      NASCE UM ESPARTANO!

  • @xmrzin
    @xmrzin 2 роки тому

    MN cheguei da escola e acabei de descobrir que o fifa 22 vai ta de graça na ps plus,fiquei feliz demais,ja tenho times em mente,pretendo reerguer o Milan e no futuro escreverei o desfecho da carreira

  • @TG8_
    @TG8_ 2 роки тому

    Continuação do modo carreira Los Juniors 7°Temporada
    Começamos a temporada a comprar o, Pedro Porro por 78M para reforçar a defesa. Vendemos o Yeremy Pino por 128M para o Dortmund sendo a segunda transferência mais cara da janela, Bustamante (jogador da base) por 22,3M para o Granada, vendemos o Pere Joan para o Wolfsburg por 46M, Francés (mas na verdade ele é espanhol) por 27M para o Strasbourg, Iglesias (jogador da base) por 1,750M para o Godoy Cruz, Morientes por 1,350M para o Heracles Almelo e emprestamos muitos jogadores da base: Basu, Bang, Alonso, Fernández, Rivas, Silva, Villanueva, Montero, Estrada, Rosales e Correa.
    De contratações e vendas chega, agora resultados das copas La Liga e Champions:
    Uefa Super Cup - Campeões 4-2 contra o PSG
    Supercopa da espanha - Campeões, nas semifinais passamos do Sevilha por 3-2, final contra o Atlético de Madrid 3-3 (4-3) nos pênaltis
    Copa do Espanha - Caímos nas semis para o Valência pelos golos fora de casa, campeão Barça nos pênaltis
    La Liga - Campeões com 100 pontos, com o melhor guarda-redes/goleiro da La Liga, melhor marcador/artilheiro Fofana 22 golos, melhor assistente Sarmiento e melhor defesa e ataque da La Liga com 94 golos marcados e 33 sofridos
    Champions - Na fase de grupos passamos em primeiro com 0 derrotas e 6 vitórias, num grupo com Galatasaray, RB Salzburg e Man. City. Nas oitavas de final passamos da Juventus por 6-2 no agregado. Nas quartas passamos do PSG por 6-3 no agregado, na semifinal pegamos o RB Leipzig e passamos por 6-5 no agregado, jogo difícil, e na final ganhamos ao Borussia Dortmund por 5-3 com golos de: Fofana, Medina(2 golos, 1 deles de encavadinha/chapéu), Sarmiento e para finalizar tinha que ser ele, Gareth Bale com 1 golo no ângulo e com 2 assistências, para golos de Fofana e Sarmiento. E quem ergueu a Orelhuda foi o Bale já com os seus 58 de over e 38 anos.
    Consegui concretizar o meu sonho de levar o Los Juniors à final da Champions como tambem fazer com que o Bale a levanta-se.
    Sem duvida meu melhor modo carreira.
    Troféus:
    LaLiga Santander x2
    Copa da Espanha x1
    SuperCopa da espanha x1
    LaLiga SmartBank x1
    Uefa Super Cup x1
    Uefa Conference League x1
    Uefa Europa League x1
    Uefa Champions League x1
    E alguns troféus de pré época

  • @MatheusBragaF1
    @MatheusBragaF1 2 роки тому +2

    Salve Master, blz?
    Gostei demais dessa carreira com o Sporting, tenho a vontade de fazer uma carreira assim e queria a sua ajuda e dos colegas aqui nas respostas. Vou começar na segunda-feira uma carreira realista e vou relatar tudo, até mesmo os campeões das grandes ligas. PS: Vou fazer as alterações nas divisões e competições europeias para padrões da temporada que vem, pegando as tabelas atuais e fazendo as alterações dos times.
    Para isso fiz minha pesquisa e gostaria de saber com qual time eu faço essa carreira.
    1 - Benfica
    2 - Celtic
    3 - Hertha
    4 - Everton
    5 - Leeds

    • @pablowilliamfreitas1434
      @pablowilliamfreitas1434 2 роки тому +2

      celtic mano,seria da hora sair dos padroes,fazendo algo diferente como ser idolo do celtic

    • @MatheusBragaF1
      @MatheusBragaF1 2 роки тому

      @@pablowilliamfreitas1434 Po tu me fez querer jogar no Celtic agr kkkkkkkk de vdd mesmo!
      Vou criar um insta e pedir pro Master ajudar a divulgar

    • @filipe.e
      @filipe.e 2 роки тому

      Celtic, pelo mesmo motivo que o Mlk do comentário de cima disse, time grande e tradicional e tu pode ser um ídolo lá, e seria bom pegar um time de uma liga inferior e que é pouco utilizado e que já tem bastante história. Tenta pegar uns jogadores do País de Gales, Escócia e Inglaterra, tem vários jogadores bons e pode ser realista

  • @felipedrigogonzaga9728
    @felipedrigogonzaga9728 2 роки тому

    FIFA 22 PC- Modo Carreira Newcastle United comecei colocando incorporação financeira por causa da venda para os Árabes contratei o Laccazetti , Tolu Arokodare e o CR7 comecei bem a temporada e pensei e fiz simulei só que fiquei entre os Últimos times e salvei alguma coisa por cima.

    • @blaco7933
      @blaco7933 2 роки тому

      Achei curioso vc contratar alguém de 60

    • @felipedrigogonzaga9728
      @felipedrigogonzaga9728 2 роки тому

      @@blaco7933 que eu gosto de investi em caras que já vi que gostei de outros UA-camrs

    • @felipedrigogonzaga9728
      @felipedrigogonzaga9728 2 роки тому

      @@blaco7933 de empréstimo e vi que na carreira jogou bem e comprei definitivo

    • @blaco7933
      @blaco7933 2 роки тому

      @@felipedrigogonzaga9728 sdds do gcp

    • @blaco7933
      @blaco7933 2 роки тому

      @@felipedrigogonzaga9728 é excelente mesmo em times como o Paris FC tlgd?

  • @marcosVinicius-jd5td
    @marcosVinicius-jd5td 2 роки тому

    Modo carreira Fifa 22 lendário Xbox one S
    Criei o Juan Pablo Vovjoda,após levar o Fortaleza a libertadores recebeu uma oferta tentadora da La liga,Rayo Vallecano modesto clube da capital que nunca conquistou nenhum título de expressão
    1° Temporada
    Rayo com pouco orçamento apostou em jogadores experientes,mas apostou em alguns jovens também,vendeu jogadores que não se implementaram em seu edtilo de jogo.
    Vovjoda apostou no seu esquema favorito no Fortaleza o 352,com variação para o 442(zagueiro destro deslocado para lateral direita)
    Entre as suas contratações estão,Pepe Reina goleiro muito experiente,O grande jogador Ricardo Quaresma,que com mais idade atuou como um camisa 10,o argentino Enzo Perez,Mas a principal contratação foi o brasileiro Paulinho,que veio por 12 milhões de euros (contratação mais cara do clube até então) chegou em baixa do futebol alemão e fez uma boa temporada,outra jovem promessa brasileira foi o zagueiro brasileiro João Victor do Corinthians,Kayky chegou do city por empréstimo,outras contratações com menos destaque como Alessandrini que chegou na segunda janela,ait el hadj e Retsos tbm chegaram
    Terminamos a La liga em 9° colocado com 52 pontos
    15Vitorias
    7 Empates
    16 derrotas
    Entre as vitórias marcantes estão
    Uma vitória por 3a2 no Vallecas sobre o Barcelona
    2a1 sobre o valência no mestalla
    3a0 sobre o Atletlich Bilbao no Vallecas
    E também o empate no Vallecas com o Real Madrid por 1a1
    Fizemos a segunda melhor campanha do clube na história da lá liga.
    A glória veio na Copa do reis
    Superamos o Elche mas 16 avós
    O Ibiza nós pênaltis por 8a7 nas oitavas
    O levante também nós pênaltis nas quartas por 5a4
    O Huesca na semi final por 3a2 no agregado
    E a final contra um dos nossos maiores rivais o Atlético de Madrid
    Em um jogo eletrizante falcão Garcia empatou para o Rayo aos 85 e o jogo estava 3a3 e aos 91 minutos o jovem brasileiro Kayky marca o gol mais importante da história do clube,dando o primeiro título de expressão da história do Rayo Vallecano,em um grande vitória por 4a3
    Grande primeira temporada do clube,que irá disputar a Europa League pela segunda vez em sua história
    Destaque pro veterano falcão Artilheiro da copa do rei com 8 Gols em 6 jogos
    3° maior artilheiro da lá liga com 21 gols
    Marcou 29 gols em 43 jogos na temporada
    Bebê também fez boa temporada
    Com 44 jogos 12 gols e 9 assistências
    Esqueci de mencionar que estou seguindo a regra de 3 jogadores extra comunitários da lá liga
    E assim está este modo carreira pro enquanto,quando acabar a segunda temporada,conto oq aconteceu
    Valeu master sou seu fã

  • @TG8_
    @TG8_ 2 роки тому +1

    Master eu ainda nao acabei a sétima temporada mas mais tarde vou acaba la
    Tive perguiça de continuar mas vou voltar com o Los Juniors

  • @isaquesilvauchiha5977
    @isaquesilvauchiha5977 2 роки тому

    Fifa21
    Lendário-Lion
    Thiago Ernesto
    Objetivos-Se torna o melhor time da França e se tornando uma potencia mundial.
    Introdução:
    Juninho Pernambucano sendo o novo presidente do Lion promove um jovem treinador de 32 anos chamado Tiago Ernesto que foi considerado uma maluquice por se muito novo pro papel.
    Comecei com o Lion porque estava cansado de criar carreira em campeonatos grandes como Pl, Laliga e Bundesliga. Queria um desafio novo com um time que nunca joguei antes, com uma nova historia, novos desafios e um novo estilo de vida.
    1 TEMPORADA
    Comecei a temporada aceitando o torneio de pré-temporada em um grupo difícil mais o meu elenco era qualificado pra passa, aconteceu tudo ao contrário! Meu time sai na fase de grupo perdendo todos os jogos mais isso não me abalou e tive q seguir em frente
    Como o time do Lion é um exímio contratante de jovens promessas eu não queria mudar esse estilo do clube então contratei David Neres, Wijndal e Álex Centelles. Vendi Slimani por Barcelona por 7 milhões(NÃO ENTENDI NADA) Vendi Dubois e Cornet pro lille. Recusei duas propostas pelo Depay de Real Madrid e Juventos por 50 milhões, ele se tornaria um idolo no meu clube.
    A maioria das jovens promessas do time botei pra empréstimo pra eles ganhar over e tempo de jogo é uma boa tática pra quem não está jogando com eles. Nos primeiros jogos comecei com alguns empates mais também algumas vitórias com maior destaque Memphis Depay e Lucas Paquetá. Em Janeiro vendi Thiago Mendes, Denayer e Caqueret por incrível 45 milhões de euros! Com essa grana contratei Petter Hauge, Josh Sargent, Felix Uduokhai e Igor Zubeldia. Meu time estava muito bom, agente estava finalmente se tornando uma potencia Francesas.
    Chegamos no final da temporada em segundo lugar na Liaque 1 ficando só atrás de PSG com 1 ponto de diferença, perdemos na copa na semi-final pro PSG di novo(QUE RAIVA).Com destaque nessa temporada pro:
    Paquetá 31gols e 12 assistência
    Depay 26gols e 18 assistência
    Kadewere 11gols e 5 assistência
    Aouar 7gols e 9 assistência
    Meu time me surpreendeu com o critério de evolução com cada jogador envoluindo no mínimo 1 de overall
    2 Temporada
    Na segunda temporada comecei com incríveis 130 MILHÕES DE EUROS!!! Com essa grana contratei Wesley Fofana, Saka e o melhor jogador da história LIONEL MESSI por uma troca pelo David Neres que não estava jogando bem mais 70 milhões.
    Vendi Jean Lucas, Marcelo, Cheikh Diop, Dembélé, Lenny Pintor e o jogador da base Samuel e foi com esse time que sequir a temporada.
    Comecei ganhando o torneio de pré-temporada muito fácil como melhor jogador e artilheiro Memphis Depay, meu time estava uma máquina atropelando todo mundo até q nas oitavas da Chanpions enfrentamos o grandioso Barcelona, não rolou lei do ex perdemos de 2×1 no agregado com uma atuação decepcionante do meu time.
    No fim da temporada fomos vice de novo pro PSG na liqua 1 com 15 pontos de diferença. Perdemos a com Trophée Chanp. Pro PSG de 3×1 mais ai está fomos recompensados com o titulo da Coupe Nationale ganhando do Nice de 3×0.
    Destaques
    Depay 28 gols 6 assis
    Aouar 24 gols 15 assis
    Messi 18 gols 11 assis
    Paquetá 9 gols 7 assis
    3 Temporada
    Com a inicio dessa temporada estava decidido VAMOS GANHAR A CHANPIONS LEAQUE!!!!!!!
    Decidi q o tempo de Bruno Guimarães tinha acabado entao fiz de tudo pra vende ele já q ele era um dos meus jogadores mais caros. Eu estava determinado a diretoria nos dando 144 milhões de euros com essa grana contratei Thierry Correia, Raphinha com seus 25 anos e 85 over por uma troca pelo Hauge e mais uma grana.
    FASE DE GRUPO
    Na CHANPIONS LEAQUE passamos em primeiro na fase de grupo com 1 empate e 1 derrota.
    OITAVAS DE FINAL
    Pegamos nas oitavas o Liverpool ganhando de 3×2no agregado, pegamos nas quartas o PSG! No primeiro jogo ficou empatado 3×3 e no segundo 2×2 agregado 5×5 passamos por gols fora de casa.
    SEMI-FINAL
    Nas semifinais foi a partida mais emocionante contra o Atlético de Madrid, no primeiro jogo perdemos de 2×0 com o meu time desapareceu em campo jogamos nada tava tudo decidido no próximo jogo! No começo de jogo começamos sufocando com uma grande jogada de Aouar passando de 3 e dando um toquinho pra Depay lançar a bica no gol! 1×0, ainda nos 40 minutos do segundo tempo LIONEL MESSI lançou um chute colocadinho na caveta!! 2×0, nos 75 minutos do segundo tempo Centelles falha e da o carrinho precipitado resultado ! PENALTI!! Na cobrança João Felix lança uma cavadinha no meio do gol enquanto isso Lopes pulou no lado esquerdo! 3×1!! Agente estava perdendo no agregado de 3×3 por gol fora de casa mais do nada Depay driblou metade do time do Atlético e lança a pancada pro gol! BATE NO TRAVESSÃO E PARA NOS PES DE LUCAS PAQUETÁ E ELE SEM PENA LANÇAO A BICA NA BOLA!!!!! É GOLLLLLLL Nunca comemorei tando na minha vida, eu lembro q só era a semi-final e fico puto mais ta né.
    FINAL
    E estava confirmado Lion e Manchester City que atropelou o Real Madrid de 5×1 no agregado mais isso não nos intimidou agente era um elenco forte na área física, social e mental. O jogo começa com uma posse de bola muito equilibrado pros dois lados até que! Aos 11 minutos Raphinha bota na velocidade lança o chute no gol! UMA GOLAÇO!!! A os 17 minutos numa confusão na minha área Bernardo Silva chute Lopes defende mais sobra pra Fernan Torres GOL DO CITY 1×1. Aos 30 minutos Messi chuta colocado no cantinho golaço 2×1. Aos 43 minutos Paquetá bota na frente toca pro Depay pra fica cara a cara com o gol e chuta GOLAÇO 3×1. A os 62 minutos Aouar marca falta e é De Bruyni na batida ele manda no TRAVESSÃO!!a bola volta pros pês de Bernardo Silva fora da área e lança a pancada GOLAÇO 3×2 a os 70 minutos ELE DE NOVO BERNARDO SILVA pra marca seu hat-trip chuta colocado aonde a coruja dormi GOLAÇO, até eu bati palma q golaço 3×3, aos 74 minutos Bernardo Silva cruza na área pra Gabriel Martinele q tinha acabado de chegar no City mandou a cabeçada gol GOLAÇO 4×3 eu estava muito nervoso porque o jogo já estava nos 78 minutos até que nosso mito Depay dribla 3 jogadores e chuta GOLAÇO 4×4! A os 85 minutos ele de novo nosso mito Depay aparece pra chutar na gaveta GOLLLLLLL Nunca comemorei tando na minha vida e pra finalizar ele pra decretar a vitória do Lion Depay bota na velocidade no cara cara lança a cavadinha Que gol meu amigos . Estava declarado Lion é a maior potência mundial que existe
    Ganhamos a Ligue 1 com 6 pontos de diferença pro segundo lugar(PSG) e Ganhamos a copa encima do Marcelli de 3×2
    Meu time no final da temporada
    Lopes 87 gol
    Zubeldia 87 ZAG
    Fofana 85 ZAG
    Centelles 84 LD
    Wijndal 88 LE
    Aouar 91 MC
    Paquetá 89 MEI
    Raphinha 87 MD
    Messi 85 PD
    Saka 88 PE
    Depay 92 SA
    VALEU😀 MASTER

  • @lucas_4488
    @lucas_4488 2 роки тому

    Faz uns vídeos de Football Manager

  • @Klfps0
    @Klfps0 2 роки тому

    MODO CARREIRA FIFA 22 | PARIS FC
    1ª Temporada: Escolhi esse time com a função de desbancar o PSG , comecei como o time tivesse sido comprado com uma injeção de 50 milhões, comecei apostando na base com os paises: Uruguai para zagueiros , França para ambas posições e Portugal para hablidosos investi 10 milhões na base sobramdo os 40 milhoes decidi comprar Oilise do Crystal Palace com seus 76 de over por 10 milhoese Scarlett do Tottenham por 2 milhões e meio. Não fomos bem não revelamos nenhum jogador bom e ficamos do meio da tabela da segunda divisão.
    2ª Temporada: Começamos bem embalando varias vitórias no começo da liga até que surge o Saint-Étienne uma pedra no meu sapato , perdemos para eles na liga e perdemos o nosso g4 para subir , um mes após revelamos nas categorias de base: Leger, goleiro que virou meu titular e Alfonsi,Lateral esquerdo que também virou meu titular, Na copa caimos para quem??? o mesmo e o própio Saint-Étienne
    fiquei puto mas não desesti segui firme e forte, até que Scarlett embala e começa a levar o time para outro nivel nos deixando com a mesma pontuação do que o Saint-Étienne faltando apenas um jogo, e esse jogo era contra eles, estavamos empatados em 1a1 até que aos 86 Scarlett marca o gol que nos daria o título
    3ª Cheguei no Ligue 1 a tão sonhada , começamos muito mal com 4 derrotas mas Scarlett começou a ser um bruxo marcando muitos gols ,fomos subindo de colocação subindo e subindo que chegou o grande dia do grande Clássico de Paris, Paris FC x Paris Saint Germain, logo no começo tomamos um gol com uma falha da minha zaga mas aos 65 empatamos e aos 70 viramos
    Foi so isso até agora espero fazer mais história com essa máquina e trago aqui para vcs

  • @KellanGDM
    @KellanGDM 2 роки тому

    Se fosse realista o Figo não era o treinador, o amorim não era despedido e o Paulinho não marcava tantos gols 😭😭😭

  • @GabrielRodrigues-xg3xd
    @GabrielRodrigues-xg3xd 2 роки тому +1

    MODO CARREIRA FIFA 22 NEWCASTLE
    DIFICULDADE: LENDÁRIO COMPET...
    1 TEMP: Comecei no Newcastle e coloquei 100 milhões de libras pra contratações, fiz o Mourinho pra ser técnico porque acho q seria um nome de peso e q seria realista, na primeira janela trouxe o diego Carlos e godfrey ,e na parte de vendas eu vendi o o Saint maximim por 47 milhões de libras e foi assim até a janela de janeiro, fiquei na 12 colocação até o final de janeiro e fui eliminado da carabao cup pelo tottenham, chegando em janeiro contratei o eden hazard e o Caio Henrique mudei a posição do hazard pra MEI e em março fui eliminado da FA CUP pelo City tomando 5 a 0 mas subi pra 7 na premier league e chegando em maio venci o leeds, norwich e o arsenal q o hazard decidiu contra o arsenal na nossa virada onde ele fez dois gols que garantiu nossa classificação na Europa league e assim terminando a temporada na 6 colocação da premier league com o hazard sendo líder de assistências na premier league .
    2 TEMP: Começando a segunda temporada subi um meia esquerda inglês base chamado lewis portman com potencial de 90, e nas contratações trouxe o André Silva e o madueke , começou nossa estreia na premier league contra o liverpool onde perdemos por 2 a 1 de virada por causa do fifa no próximo jogo vencemos com dois gols do hazard contra o Sheffield utd e na 3 partida contra o Nottingham forest vencemos por 3 a 0, e chegando na Europa league o nosso grupo foi Mônaco, Wolfsburg e ferencvaros, na nossa estreia vencemos o ferencvaros por 4 a 0 com dois do André Silva e dois do hazard, com destaque ao hazard ele fez 2 gols e uma assistência, agora chegou o nosso primeiro jogo na carabao cup contra o Everton aos 7 min o Everton marca gol do calvert lewin e aos 20 a gente empata gol do Bruno Guimarães e aos 27 a gente vira com gol do André Silva ficou assim até o final do primeiro tempo, no segundo aos 60 minutos eles empatam adivinha de quem calvert lewin e num jogo pegado aos 87 minutos numa falta que aconteceu pertinho da área o hazard desempatar com um golaço, segundo jogo da Europa league contra o Wolfsburg vencemos com um gol do Bruno Guimarães e um do madueke.
    POR ENQUANTO É ISSO NO FUTURO VOLTO PRA CONTAR MAIS UM POUCO DO QUE ACONTECEU
    TIME; 4-2-3-1
    GOL: Diogo Costa 82
    Ld: trippier 82
    Zag: diego Carlos 84
    Zag: godfrey 82
    Le: caio Henrique 82
    Vol: Bruno g. 83
    Vol: hayden 79
    Md: madueke 80
    Mei: hazard 85
    Me: Portman 77
    Ata: André Silva 85
    HÁ TEM ALGUNS JOGADORES Q EU TROUXE QUE EU NÃO CITEI

  • @KaybanFifa
    @KaybanFifa 2 роки тому

    Poxa... As vezes acho que neu Valladolid ta indo muito bem... Fora da realidade, mas se eu colocar no ultimate eu não consigo nem ganhar do Lugo😶

  • @yziul7
    @yziul7 2 роки тому +1

    Xbox one S | Fifa 21 | ultimate | inflexível
    SEONGNAM
    Eae master blz? Eu comecei minha carreira no Seongnam FC porém eu nao queria jogar a K-League então eu coloquei o time na 4° divisão da Inglaterra (amei o logo do clube e os uniformes e achei que seria interessante fazer um MC na Inglaterra já que a K-league não é muito desafiadora )
    1 TEMP - Verba € 6 milhões
    Começando a pré-temporada ja fui fazer um teste no time pra ver quem eu poderia utilizar pra o restante da temporada e separei 6 jogadores, Kim Young (Gol), Jovanovic e Yeon Je (Zag), Seon Yeong, Soon Hyung (MC) e o monstro Na Sang (ME). Depois da desatrosa pré temporada perdendo TODOS os jogos, começou a liquidação do Seongnam, com a venda da maioria dos jogadores conseguir arrecadar mais € 6 milhões e contratei uma galera de peso! Karamoko (MD), Demir (MEI), Ayman Ben (LE), Yan Couto(LD) e por passe livre Boyce (ATA) e Delev (MD). Com o dinheiro restante contratei um olheiro (Base) 4 estrelas que trouxe um meia genial Barlow (62- Inglês) e um goleiro fenomenal Kemp (65- Inglês), e na minha primeira partida na EFL LEAGUE 2 já fui enfrentando o Walsall e como eu vi que a formação do time tava horrivel na pré-temporada tive que mudar para (4-4-1-1) e por incrível que pareça ganhamos de 2 a 1 com gols de Karamoko e Na Sang, após alguns jogos chegamos na fase 2 da CARABAO e tinhamos nada mais e nada menos que o Plymouth, foi um jogo bem pegado no meio de campo, com o Plymouth fazendo gol nos 60' minutos da partida, depois desse gol coloquei o time todo no ataque mas foi passando o tempo e a bola não entrava de jeito nenhum, eu já tava perdendo as esperanças até que uma jogada aos 86' Boyce fica cara a cara com o goleiro e com muita frieza deu de cavadinha....... e marcou! 1 a 1, depois desse lance salvador fomos pros pênaltis e acabamos perdendo por 4 a 3 com um dos pênalti perdido por Boyce (quem diria kkkk) e fomos eliminados da CARABAO CUP.
    Chegando no mercado de inverno eu acabei vendendo 2 meias fundamentais Soon Hyung e Seon Yeong achando que ia pegar meias melhores pelo mesmo preço que eu vendi eles, com essa busca de um meio campo melhor acabei perdendo meu camisa 10 Na Sang que voltou pro Fc Tokyo (ele tava emprestado, eu até tentei trazer de volta mas ele não queria continuar num time "pequeno" kkkk) com essas perdas o time caiu bastante de rendimento e acabou perdendo pro Wycombe e sendo eliminado no 16 avos da FA CUP, chegando nas 10 horas do último dia do mercado conseguir contratar 2 jogadores, uma jovem promessa Sarmiento (ME) e por passe livre Kauko (MC) assim acabou as 10 horas e fomos seguindo o campeonato, na EFL TROPHY chegamos na final e ganhamos em cima do Wimbledon nos pênaltis de 5 a 3 (placar 1 a 1) com direito a gol no último minuto (HAJA CORAÇÃO AMIGOOOO)
    Na EFL LEAGUE TWO fomos..... Campeões!!!! Conseguimos ser campeão com 2 rodadas de antecedência mesmo perdendo o rumo depois da janela de transferências, conseguimos nos recuperar .
    { estatísticas }
    J 60 V 40 E 8 D 12 GP 111 GS 63
    Destaque da temp
    ( Demir J 32 G 16 A 11 )
    2 TEMP - Verba € 8 milhões
    Nessa temporada eu substituir alguns jogadores como o Boyce e Delev contratando Burke (ATA) , Jeong Woo (MD) e George Hirst pra atacante reserva. Na pré temporada com o time encaixadinho e bem entrosado chegamos na final contra Albacete e ganhamos por 5 a 2 com 3 gols do Burke e 2 do Jeong Woo assim ganhamos mais € 2,5 milhões de verba e com esse dinheiro acabei investindo na base (pra ir atrás de algumas jovens promessas na Coréia) e na nossa primeira partida da EFL LEAGUE ONE foi contra o Swindon Town e ganhamos de 3 a 1 com 2 gols de Barlow e 1 do Karamoko e após alguns jogos chegamos na quartas de final da CARABAO CUP enfrentando o poderosíssimo Tottenham, e perdemos de 3 a 1 ( o lado bom que nos conseguimos eliminar o Arsenal na fase 4 nos pênaltis e perdemos pro campeão da carabao klkkkk).
    Chegando no mercado de inverno acabei vendendo alguns jogadores Ayman Ben por € 2.05 M, Kauko por € 650 mil e Sarmiento € 4,5 M (ele não encaixou no esquema do time então tive que vender ), com essas vendas fui atrás de jogadores para repor e trouxe Marcos López (LE), Pablo Gozálbez (MEI) por passe livre e ele pra ser nosso novo xerifão da zaga Carlos Augusto que tava no Monza por € 1.6 Milhões . Terminando a temporada conseguimos ser campeões da EFL LEAGUE ONE com 86 pontos e fomos bicampeões da EFL TROPHY emcima do Charlton Athletic por 3 a 1 com 2 gols de Demir e 1 de Burke mas infelizmente fomos eliminados da FA CUP na fase 3 pelo Huddersfield por 2 a 1 com 1 gol de Burke e os dois do Huddersfield foi dele Danny Ward .
    {estatísticas}
    J 65 V 41 E 12 D 12 GP 121 GS 65
    * Destaque da temp *
    BURKE = J 37 G 23 A 8

    • @yziul7
      @yziul7 2 роки тому

      TEMP 3 - verba € 16 Milhões
      Nessa temporada com uma verba bem grande decidir contratar jogadores de peso então eu comprei Jiang Guangtai (ZAG) por €1.5 M, a dupla do nosso meio campo Xavi Simons(MC) por passe livre e o Pomykal (MC) por € 5.7 M e pra zagueiro reserva contratei Latibeaudiere (LD) € 1.9M e com muita dor no coração eu vendi Karamoko (MD) por € 7 M, ele tava evoluíndo muito mas nao tava rendendo em campo com essa venda eu tive que trazer um jogador melhor que ele e eu trouxe Bruma (ME) por € 6.7, como ele nao joga de MD eu inverti ele com o Jeong Woo (MD) que tava na ME.
      Na nossa primeira partida da EFL CHAMPIONSHIP foi contra o Norwich que tava na PREMIER na temporada passada achei que ia tomar um nó tático mas foi diferente ganhamos de 2 a 0 com 2 do Jeong Woo, passaram alguns jogos e a na nossa primeira partida da CARABAO CUP foi contra quem..... TOTTENHAM e fomos eliminados nos pênaltis com eles empatando nos últimos segundos da partida, resultado foi 2 x 2 (pênaltis 4 x 3 ) após essa partida eu foquei totalmente na liga pois queria subir de qualquer jeito para poder me vingar contra o Tottenham.
      Na FA CUP perdemos para WEST HAM ( 1 a 0 ) e fomos eliminados e assim fomos seguindo, chegando na metade da temporada surgiu uma proposta muito interessante, o Barcelona queria comprar o Demir por € 97 M, eu pensei muito e acabei aceitando, com essa venda histórica fiz 3 contrações pra suprir o Demir a altura contratei o Roger Guedes (ATA) por € 20 M, Dennis Man (PD) por € 20 M e como meu meia principal Cuisance (MC/MEI) por € 25,1 M , nosso trio RDC foi fundamental pra nossa subida para PREMIER LEAGUE, ficamos em 2° lugar com 90 o SHEFFIELD UTD ficou em 1° com 112 pontos.
      {estatísticas}
      J 52 V 29 E 9 D 14 GP 99 GS 60
      * Destaque da temp *
      Burke J 29 G 17 A 2
      D. Man J 15 G 12 A 4
      4° TEMP - Verba € 62 M
      Nessa temporada tô com foco de ganhar a FA CUP e ficar no meio da tabela ( se eu conseguir uma EURO LEAGUE vou ficar bem feliz), pra isso contratei Coutinho (MEI) pra ser meu 10 oficial por € 30 M e Andersen (ZAG) € 21,5 M , vendi o Bruma por € 13,3 M e trouxe pra ser meu lateral esquerdo Kennedy(ME) por €18 M e por passe livre Smith Rowe (MEI). No campeonato da pré temporada dei uma simulada e ganhamos a final contra o WOLFBURG nos pênaltis assim conquistando mais € 8 M. Nas primeiras 5 rodadas fomos bem, estreiando contra o NEWCASTLE vencemos de 2 a 0, ganhamos também do LIVERPOOL mas perdemos alguns jogos contra o FULHAM, EVERTON e empatamos com o ARSENAL, e estávamos em 5° lugar, chegando na 7° rodada enfrentaria de novo o TOTTENHAM e queria muito ganhar deles em casa mas a história nao mudou e perdemos com um gol do Son driblando o Yan Couto(LD) e batendo colocado fazendo 1 a 0 , conseguimos pressionar muito a defesa deles mas o Areola tava inspirado e o resultado continuou o mesmo e assim eles ganharam mais uma ( o segundo jogo do campeonato empatou 2x2 ), não podíamos ficar tristes pois ainda tinhamos que em busca do nosso objetivo , na CARABAO CUP chegamos até as quartas de final perdendo nos pênaltis contra o Birmingham (tava utilizando time reserva) mas mesmo assim BURKE foi eleito o melhor jogador do campeonato fazendo apenas 3 gols em 3 jogos e dando algumas assistências, no nosso primeiro ano de PREMIER LEAGUE ficamos em 6° com 63 pontos e Roger Guedes sendo chuteira de ouro junto com Bruno Fernandes ambos com 29 gols. E com muito foco chegamos na final da FA CUP e nosso adversário não podia ser diferente, eram eles TOTTENHAM. Apita o árbitro e começa o jogo, aos 9' min Cuisance vem carregando a bola na meia lua e tenta um chute mas acaba batendo no Hojbjerg e sobra para Coutinho que bate de chapa e surpreende Areola, em questão de minutos o Tottenham vira o jogo com dois gols do Dele Alli, então eu tive que mexer no intervalo coloquei Pomykal no lugar Barlow e coloquei o time pra jogar ultraofensivo, pressionando a saída deles e com uma armação mais rapida, aos 86' numa jogada individual driblando a defesa deles inteira Roger Guedes sai de frente com o goleiro mas ele toca pro Pomykal que só toca pra dentro do gol fazendo 2 a 2, faltando apenas 1 min pra acabar o jogo Roger Guedes faz uma tabela com Xavi Simons que fica de frente com o Areola mas dessa vez ele chuta porém o goleiro defende e sobra no pé de quem ... O PREDESTINADO Coutinho faz o gol da virada decretando o SEONGNAM como campeão da FA CUP !!!!!!! e o melhor jogador do campeonato vai pra ele ROGER GUEDES !!!!
      {estatísticas}
      J 53 V 31 E 7 D 15 GP 96 GS 65
      * Destaque da temp *
      R. Guedes J 50 G 39 A 11
      5 TEMP - Verba €50 M
      Não sei o que aconteceu mas a diretoria esse ano deu uma cortada na verba, meu projeto necessitava de pelo menos € 80 M, com isso vendi o Coutinho por € 37 M e o Kennedy € 25,4 M. Com o time reserva e da base conseguir ganhar a pré temporada e mais € 10 M pro banco do Seongnam, com total de € 106 M contratei H. Bellerin (LD) por € 40,3 M, M. Targett (LE) € 20 M, Bürki (GOL) € 16 M e o último jogador do pacote T. Cantwell (ME) por € 28,2 M. Nos 6 primeiros meses comecei bem a PREMIER LEAGUE ganhando de times como Manchester united , City, Liverpool e outros adversários, mas perdi a COMMUNITY SHIELD pro LIVERPOOL de 3 a 2 com 2 gols de Guedes. chegando no mês de Janeiro decidir vender o Xavi Simons por € 45 M e Barlow por € 30 M com o propósito de trazer um jogador pra ser titular na posição do xavi e outro pra reserva então contratei N. Amiri (MEI) por € 30 M e Keita Balde por € 15 M, nos restante da temporada acabamos perdendo alguns jogos que na minha concepção seria fundamental no final no campeonato mas mesmo assim conquistamos a 3 posição na PREMIER LEAGUE perdendo apenas pra Tottenham 1° com 86 pontos e Arsenal 2° 83 e nos com 82, já na FA CUP chegamos na final enfrentando o LEEDS UNITED e ganhando por 3 a 0 com um show do Smith Rowe, também joga muito a EURO LEAGUE chegando até a final contra a INTERNAZIONALE, deixando pra trás times como LAZIO, LEVERKUSEN e BENFICA e levantamos o caneco por 3 a 2 emcima da INTER com o Roger Guedes sendo artilheiro fazendo 15 gols.
      {estatísticas}
      J 67 V 47 E 12 D 8 GP 151 GS 64
      {melhor manager do mês} 2x
      * Destaque da temp *
      R. Guedes J 52 G 40 A 11
      Smith Rowe J 57 G 16 A 25
      Infelizmente eu acabei enjoando da carreira e fui pro Fifa 22 q agr tô fazendo um com Twente

  • @Joao_Vit0r
    @Joao_Vit0r 2 роки тому

    Que isso o FIFA n deixou o cara repatriar o CR7

  • @kiladaek7801
    @kiladaek7801 2 роки тому

    Sportingggg JL💚🦁

  • @diegomendes8557
    @diegomendes8557 2 роки тому +1

    Olá pessoal, gostaria de compartilhar com vocês minha carreira no Fifa 18, que durou sete temporadas com foco no treinador Sebastian Deisler uma grande promessa alemã dos anos 2000, que tal qual Mario Gotze sofreu muito com lesões e encerrou sua carreira de forma precoce aos 27 anos em 2007.
    1ª Temporada 3ª Divisão Alemã com o Sportfreunde Lotte:
    Mantivemos o time que já estava lá e conseguimos subir com alguma facilidade e título da terceira liga alemã. Os destaques foram o MC André Dej, o capitão e grande líder da equipe, Tim Wendell e o atacante Gerrit Wegkamp.
    2ª Temporada. 2 Bundesliga com o Sportfreunde Lotte:
    Tivemos um pouco mais de dificuldade para subir mas conseguimos de forma direta, já que ficamos com o segundo lugar. Nessa temporada perdemos logo no primeiro jogo da Pokal para o Arminia Bielefeld.
    As contratações foram 4 no total: Sascha Bigalke para ser meia direita, Martin Kobylański para formar dupla com Wegkamp, o meia esquerda Thore-Andreas Jacobsen e o zagueiro Jovan Vidovic.
    3ª Temporada: Bundesliga com Sportfreunde Lotte:
    Pela primeira vez em sua história na Bundesliga o Lotte não faz feio na estreia e fica em 12ª lugar longe da zona de rebaixamento e na Pokal ficamos novamente na primeira partida, desta vez para o Sttutgart.
    Destaques do time, Kobylanski que ficou com a vaga de atacante, já que vendemos Wegkamp, e o capitão Tim Wendell, que de volante foi recuado para zagueiro, já estava mais veterano e difícil cobrir o campo além do goleiro David Buchholz que despertou interesse do Augsburg e foi vendido.
    4ª Temporada Bundesliga com Sportfreunde Lotte:
    Se no primeiro ano o Lotte não fez feio na elite, na segunda foi além, conseguimos uma inédita vaga para competições europeias, na verdade playoffs da Europa League, no 6º lugar.
    Na Pokal desta vez conseguimos passar do primeiro jogo mas ficamos no segundo para o Hertha.
    Já nas contratações não tivemos muitas novidades, somente Leopold Zingerle vindo do Paderborn e o lateral direito para ser titular Mathias Bader, acabamos vendendo André Dej para o Hertha Berlim.
    5ª Temporada Bundesliga com Sportgreunde Lotte:
    Essa foi a temporada mais broxante, apesar de termos uma vaga na Europa League, fomos eliminados pelo gigante Feyernoord logo nos playoffs, duas derrotas por 2-0. Na Bundesliga, não conseguimos repetir o mesmo desempenho e ficamos em um distante 11º lugar. Era hora de mudar de ares e ai é que surge o Hertha Berlim, que havia brigado para não cair e só se salvou no mata-mata.
    6ª Temporada Bundesliga com Hertha Berlim:
    Para começar a temporada fizemos uma contratação que se não foi das mais esperadas nos ajudou e até que bastante no nosso objetivo, trouxemos para seu último ano como profissional o campeão do mundo David Villa. Conseguimos uma boa grana com a venda do zagueiro Stark para o Chelsea. Os destaques da temporada foram Davie Selke, Ondej Duda e Jordan Torunarigha. Villa fez 8 gols na competição o que nos ajudou a chegar na fase de grupos da Europa League, e se aposentou. Na Pokal ficamos nas quartas para o Dortmund.
    7ª temporada Bundesliga com Hertha Berlim:
    Melhor e última temporada do modo carreira. Na Europa League, o pacote mínimo foi atingido, passamos da fase de grupos junto com a Fiorentina, ficaram pelo caminho o Sion-SUI e Olympiacos-GRE. Passamos nos 16 avos pelo Basel e caímos nas oitavas para o tradicional Napoli.
    Na Bundesliga não conseguimos vagas para competições europeias pois estávamos focados em outra competição.
    Na Pokal, conseguimos o título, dentro da nossa casa, o estádio olímpico de Berlim, e nessa caminhada eliminamos o poderosíssimo e favoritaço Bayern nas semis para pegar o Gladbach na final. Vencemos por 1-0 gol de Duda, que havia sido vendido ao próprio Gladebach, não se adaptou e voltou para nos dar um título que o Hertha não conquistava desde 1987.
    Destaques foram Davie Selke, que chamou a atenção Atlético de Madrid no meio da temporada e foi vendido, o próprio Duda, autor do título, Torunarigha , zagueiro e capitão do time e um jovem meio campista revelado na nossa base, Alexander Mauer.
    Achei melhor encerrar aqui a carreira pois o Hertha não conquista um título relevante desde 87 e a Pokal já seria suficiente para saciar essa fome dos Alte Dame (Velha Senhora).
    É isso amigos, desculpem pelo longo texto, espero que gostem e se inspirem, grande abraço a todos.

    • @Carlosgabrie9268
      @Carlosgabrie9268 2 роки тому +1

      Muito legal sua carreira amigo o Hertha Berlin é um time muito divertido pra fazer uma carreira, fora que o estádio deles é muito bonito, também estou fazendo uma carreira com eles com objetivo de ganhar a bundesliga um título que o clube não consquista desde 1931, é conseguir uma boa verba com vendas de jogadores revelados no clube!

    • @diegomendes8557
      @diegomendes8557 2 роки тому

      @@Carlosgabrie9268 Com certeza o Hertha é um clube muito bacana pra se fazer uma carreira. Como você disse além do estádio lindo e licenciado, o clube está na capital e nunca é um dos favoritos às conquistas ou competições europeias. Boa sorte no seu MC.

  • @maquitielsampaiomoura9119
    @maquitielsampaiomoura9119 2 роки тому

    Cheguei mais rápido que o coman.

  • @feehhenrique9178
    @feehhenrique9178 2 роки тому

    Salve master

  • @raider879
    @raider879 2 роки тому

    Nada contra o Sporting mas... Dps de ganhar Champions e ter hegemonia nacional, eu manteria uma base no time

    • @blaco7933
      @blaco7933 2 роки тому

      Pior que o Sporting é que nem o dortmund vence algo e vende todos

  • @alexborba790
    @alexborba790 2 роки тому

    Como posso fazer pra mandar minha história do modo carreira?

    • @MasterGaming71
      @MasterGaming71  2 роки тому +1

      mandando pelos comentários!

    • @alexborba790
      @alexborba790 2 роки тому

      Opa beleza entao...assim que eu finalizar a minha eu mando pra vc abraço!

  • @lerolero8682
    @lerolero8682 2 роки тому +3

    Modo carreira fifa 19 - Xbox one - lendário
    Continuação Hamburgo -
    Especial Terceira Temporada - Após a segunda temporada que foi no mínimo decepcionante em relação aos resultados e desempenho do time em campo, acabei ficando um pouco desesperançoso com está temporada, porém, sempre sonhando em conquistar algo grande. Esse ano até que a diretoria ajudou mais que ajudou que atrapalhou, mais a curto prazo, com a decadência de Schweinsteiger precisávamos de um novo volante, de preferência alto e forte, daí contrataram Josef Souza, que apesar de ter perdido 12 atributos de força durante a temporada pela idade, foi bem útil, após isso eles inventaram de emprestar um dos nosso melhores jogadores, Renato Sanches, não sei porque, porém contrataram dois meias de qualidade por empréstimo, Exequiel Palacios e Amadou Diawara, então relevei o que aconteceu com Sanches.
    Começamos a temporada arrebentando tudo, emplacando 4 Vitória seguidas, recorde nosso em toda carreira, porém, chegou o bayern e... empatamos, pensou que eu ia falar que fomos goleados, mas não, dominamos eles em campo, mas com um gol bosta de kimmich, meia alemão, sofremos o empate no finalzinho, mas até aí tudo bem, seguimos e ganhamos os dois próximos jogos, o segundo contra o Leverkusen, 4 x 1, hat trick de Türan, que no momento estava com a artilharia do campeonato, estávamos de forma isolada na liderança, mas daí vieram 3 derrotas seguidas na bundesliga, terceiro jogo contra o rival Koln, que estava brigando pela liderança, 2x0, no meio disso, houve um jogo da DFB - POKAL contra o Bielefeld, ganhamos por 1 a 0 em jogo bem chato, o time voltou a jogar mal, mas para nossa felicidade voltamos a ganhar de forma bonita, 2 x 0 contra o mainz, já na Turquia, pela eliminatória, as coisas iam mal, não estávamos indo bem, ainda mais depois de um jogo de 3x2 contra a Inglaterra que harry Kane fez uma virada com um hat trick, desanimador para caralho.
    Mas parecia que quando a seleção ia mal o time ia bem, após isso veio um jogo contra o dortmund, metemos 4 x 0, sem nenhum gol meu ou assistência, tudo fruto do próprio time, aí vi que eu não era quem carregava tudo sozinho, em campo pelo menos, pois na simulação era terrível, seguimos e ganhamos mais dois jogos, empatamos e ganhamos mais dois seguidos pela bundesliga e uma Vitória na copa, por 3 x 2, contra o Werder Bremen, rival do hamburgo, fomos aterrorizados por kruse com dois golaços dele, porém a canhotinha de Türan foi o suficiente para ganharmos de 3 gols.
    Então veio a janela de meio de temporada e os empréstimos acabaram, durminisi, kenny, omlin foram embora, porém com a habilidade insana da diretoria de contratar por empréstimo ajudou bastante, recontrataram Kenny novamente, e trouxeram, junto de Alberto Grassi e o colombiano Santiago arias, que por sinal roubou a vaga de do nosso inglês, na esquerda com a saída de durmisi ficamos com o meio pereba porém jogava ok Bidwell, com o Rafinha de vez em quando quebrando o galho com 68 de over, e jogava bem.
    Voltando ao campeonato voltamos a sair da liderança após primeiro turno inteiro liderando, 1 x 0 doloroso contra o Frankfurt foi o suficiente para o Gladbach assumir, aí então o time voltou a jogar mal, apesar de eu estar jogando muito bem, apenas com Vitórias de 1 de diferença ou com um empate jogando mal, então chegou a pokal novamente, e puta merda, nunca fiquei tão nervoso em um jogo que não valia muito, apenas uma vaga nas semis da copa, nosso objetivo por sinal, empatamos o jogo por 0 a 0 e fomos aos pênaltis após a prorrogação, foi coisa de maluco, com eles uma hora faltando um para garantir e a gente a mesma coisa, cheguei a perder meu pênalti, mas não foi suficiente, martinez quarta, nosso argentino monstro da zaga garantiu a vaga nas semis contra o hertha berlin, no caso nosso próximo adversário na bundesliga, jogo no qual fiz hat trick e ganhamos de 4 x 0, daí então vem a sequência de jogos mais decisiva da história, Gladbach, bayern e koln, todos os times que estavam disputando o título, empatamos os 3 jogos, amargo porém merecido, não foram nossos melhores dias, em seguida perdemos dois jogos seguidos e empatamos mais um, porém, para nossa sorte o Gladbach havia ido mal nas últimas rodadas e deixando a diferença de apenas 3 pontos, voltamos a ganhar com um 2 x 1 no dortmund, nosso freguês, voltando a Turquia, finalmente jogamos bem, 3 x 0 na Suécia, segunda colocada nas qualificatorias da copa, simulei o segundo jogo e empatados pois estava focado em um jogo da bundesliga contra o mainz, empatamoa por 0 a 0 😑, mas ao menos ganhamos os dois próximos jogos voltando a liderança do campeonato e com o jogo da copa chegando já batia a ansiedade de ao menos garantir uma vaguinha na final, e sim, conseguimos 2 x 1, jogo mediano, mas suficiente, voltando ao estresse que estava a liga, perdemos de 4 x 2 contra o Fortuna, jogo qual poderia nos distanciar dos segundo, terceiro e QUARTO colocado, olha nível, em seguida empatamos por 2 x 2 contra o augsburg, mais ainda na liderança, não sei como, após isso 4 x 0 contra o Hannover, dois gols meus e um de arp, o cara que estava sempre comigo em relação a carregar o time, minha dupla eterna, então lá vem a ULTIMA rodada, contra o Leverkusen, e meu irmão, esse jogo foi de FUDER, fomos ao jogo com o CU na mão, 2 x 0 com dois pentardos de haverts e aranguis, para os cara no primeiro tempo, o sonho do título estava cada vez mais longe, lembrando que a outra rodada dos vices campeonato era diretas, hoffeheim(assumiu a segunda colocação) e Gladbach, estava 1 a 0 pro time de preto, combinação que até nos ajudava, mas não muito, começo do segundo tempo, puta que pariu, gol meu num passe açucarado de arp, 2 x 1, daí em diante nunca fiquei tão concentrado em uma partida, chegando nos exatos 80 minutos, uma bola que grassi, meia italiano do Napoli, estava fazendo jogo de corpo contra o goleiros deles, cavou o pênalti mais decisivo que consegui imaginar, goleiro deles expulso, Julian Brandt no gol, se errar era vilão e se acertar era herói supremo, Türan na bola, os dedos tremiam, ja tinha fama de pipoqueiro pois perdi alguns pênaltis importantes e gols importantes, e lá fui, corri, corri, mirei... GOOOOOOOOOOOOOOL CARALHO 2 x 2 , o empate dependendo da combinação nos dava o título, PUTA MERDA, acabou o jogo e o time não comemorou. Fiquei até mal, porém, O GLADBACH GANHOU DE 2 X 0 E FOMOS CAMPEÕES CARALHO, LA SETIMA BUNDESLIGA DO HAMBURGO, O GIGANTE VOLTOU AO TOPO, e só uma observação, mesmo saldo de gols, 21, mesmo saldo de Vitórias, 18, empates, 9, derrotas, 7, PONTOS, 63, porém ganhamos por gols feitos, 62 no total contra 47 deles, nunca tive um campeonato tão acirrado e emocionante, nunca comemorei como eu comemorei esse, simplesmente absurdo.
    Ah é tinha me esquecido, a copa contra o bayern, não estava nem ligando para o que viesse, mas do mesmo jeito, começamos o jogo e no primeiro lance marco um golaço antológico, de cinema, com elástico e tudo, e o segundo com um canhão de fora da área para cima de Neuer, mas bayern é bayern né, empataram em 2 x 2, mas não era só eu que estava inspirado, nada mais nada menos que ARP, a minha dupla desde a segunda divisão, com um passe açucarado meu, fez o gol que nos garantiu o doblete na Alemanha, campeões para cima desses FILHAS DA P#TA, nossa primeira Vitória para cima deles na carreira, com uma derrota nossa na primeira temporada por 4 x 0 e três empates por 1 x 1, e agora 3 x 2, CHUPA LEWA.
    Só para complementar vem os números no total no ano foram 41 jogos meus, 37 gols, 13 assistências, 32 só na bundesliga, fui artilheiro e segundo maior assistente com 8 assistências, e pela primeira vez, jogador do campeonato, com menções honrosas a Martinez Quarta, palácios ( foi muito bem ), Schweinsteiger, apesar de não ter jogado muito foi crucial na reconstrução do hamburgo, e ele Arp com 80 de over ao meu lado foi quem mais me ajudou a chegar onde chegamos, obrigado Arp e todos, mas vou sair do hamburgo, a história foi tão bem feita que não quero adicionar mais nada que possa manchar esse ciclo de início, meio e fim, nunca vou me esquecer desses 3 anos com Asil Türan em hamburgo.
    Mas pensando em meu futuro, quero ir para a Inglaterra, talvez para o arsenal, united ou ate para Itália na inter de Milão ou no Milan, mas nada de psg ou city, detesto esses clubes pelo seus presidentes, quem sabe, sabe.
    Não sei se vou postar mais alguma coisa dessa carreira aqui, talvez uma temporada resumida dando atenção a copa do mundo com a Turquia ou uma volta para o Hamburgo minha quando estiver mais velho, ou até para a Turquia, mas um dia vou voltar para o hamburgo, dou minha palavra.
    Prévia terceira temporada - fui para o o Milan, mas já fui eliminado na champions e na série a estou lutando para se classificar para a para ela, pretendo ficar até uns 5 ou 6 anos no clube.
    Desculpe se teve algum erro de ortografia, era muita coisa kkk

  • @off7253
    @off7253 2 роки тому

    só pode mandar carreiras de fifa?

    • @MasterGaming71
      @MasterGaming71  2 роки тому

      sim essa série é pra fifa

    • @off7253
      @off7253 2 роки тому

      @@MasterGaming71 ah posso mandar a minha?

  • @VitorHugo-rh5gb
    @VitorHugo-rh5gb 2 роки тому +1

    0 realista essa do Granada

  • @andrehenrique738
    @andrehenrique738 2 роки тому +1

    Top essa história com Sporting da terrinha
    Estou com um modo carreira realista com Boro quem quiser acompanhar passa lá no meu canal