Exatamente! Quantas pessoas com as mão sujas e calejadas de tanto trabalhar são vistas como “pobres” mas na verdade fazem muito mais dinheiro do que quem vai todo arrumadinho pro trabalho...
Infelizmente no Brasil a mão de obra por mais qualificada que seja não recebe um reconhecimento justo. Um exemplo recente: meu pai é pintor de parede e chamaram ele para fazer um orçamento aqui na minha cidade, em uma casa que o proprietário pagou 800 mil reais (casa gigante). Esse mesmo proprietário achou muito absurdo o meu pai cobrar 6 mil pra pintar a casa inteira por dentro e por fora. Um cálculo baseado em gastos com materiais, ajudantes e que não gere prejuízo pro meu pai, que ele consiga obter lucro no final das contas. Bens materiais possuem muito mais valor do que mão de obra para nós brasileiros e é algo que devemos parar para pensar. Não acho normal ver gente pagando 7 mil reais em um celular, por exemplo. (Me empolguei hahahaha, mas é porque amei a discussão proposta no vídeo) mais um vídeo show pra conta! 👏👏
+Gabriel Tavares concordo contigo, sou personal Organizer e também passo pelo mesmo que o seu pai.A pessoa não tem pena de pagar caríssimo numa roupa de marca renomada, mas reclama de pagar um serviço que otimizará a rotina dela, deixando sua casa e ambientes de trabalho otimizados para a sua rotina.É uma pena.
Que absurdo! Aqui pintor é uma profissão que paga muito bem! Além de técnica, o trabalho é difícil, demorado e o profissional precisa garantir o seu serviço. Meu amigo pintor aqui cobra pelo menos 3 mil dólares pra pintar o interior de uma casa pequena, grande deve ser muito mais, e a parte exterior é beeem caro!
@@NatyOlen o problema, de um modo geral, Naty é que muitos brasileiros pagam caro por algo físico como um celular, carro ou roupa mas não querem pagar o justo pela mão de obra de alguém que otimizar o tempo da pessoa.Brasileiros deveriam aprender um pouco com os Norte Americanos nesse ponto.
Naty... você é uma comunicadora nata... nasceu pra isso. E faz muitas colocações pertinentes. Quando me mudei para os EUA, também usava o termo ´sub-emprego... Depois vi que não tem nada a ver esse termo. 👍🏼 pro vídeo e 😘 para vc.
Olá Naty. Sou Cézar de Fortaleza. Você se expressa perfeitamente bem. Consegue transmitir sua ideia de forma clara, direta e com sensibilidade. Essa palavra "Subemprego" é realmente muito usada no Brasil, mas principalmente pelas pessoas que tem um pouco a mais de "formação", rsrs. Então... eu trabalho numa companhia bem grande e famosa no meu Estado. Certa vez os meus coordenadores e gerentes estavam impressionados comigo pelo fato de eu ter morado um período na Alemanha. Eles estavam encantados em me ouvir conversar com os técnicos e engenheiros alemães que nos ajudavam num trabalho na empresa. Daí eles demonstraram mais interesse em ouvir de mim sobre como foi minha trajetória para chegar a conversar em Alemão. Quando eu comecei a esclarecer que eu fui um "Au pair" , eles não faziam a menor ideia do que se tratava até eu dizer que eu cuidava de crianças na Alemanha. Cara.... Eles murcharam, ficaram visivelmente decepcionados,kkk . Ficaram comentando em voz baixa uns com os outros da decepção. Então a gente passa a ter mais e mais vergonha desse país que tem demais esse tipo de mentalidade.
Naty, ótimo vídeo!!! Trabalho é trabalho. Continue postando mais, vc vai crescer muito ainda mulher. Minhas sugestões de vídeo: mostrar o dia a dia no Havaí, como são as ruas, restaurantes, os hábitos locais, atividades comuns, a natureza, enfim. Go girl!
Eu acho que esse conceito funciona só para os Estados Unidos mesmo. Sou formada em administração tenho um emprego relativamente bom, mas quis complementar a minha renda com o trabalho de garçonete, foi a pior decisão que eu tomei. Era um trabalho extremamente desgastante, a remuneração era muito baixa, comecei a ter problema por conta do estresse e oq eu fazia de dinheiro com essa renda não dava pra pagar nem o terapeuta. No meu ponto de vista, aqui no Brasil, se você tem um bom trabalho pense duas vezes antes de ter uma renda extra pq pode não valer a pena.
Sinto muito pela sua experiência, realmente no Brasil não existe muito a cultura de vários “trabalhos”. Acho que como aqui nos EUA é comum, acaba sendo mais fácil porque tanto quem trabalha como quem emprega já está acostumado com isso. Acho que talvez o ideal pra vc seria começar algo por conta própria, que vc possa fazer seu próprio horário e controlar a demanda. Conheço muitas pessoas fazendo renda extra online, em aplicativos, ou com artesanato, comida, doces, vendas, dando aula, etc etc. Boa sorte pra vc, o importante é estar saudável física e mentalmente, e com as contas pagas haha 😅
Entendi. Os brasileiros levam o nosso exemplo para os USA, e lá é diferente pois o abismo salarial pode ser minimizado com vários outros trabalhos por que não tem vínculos empregatícios. Boa tarde.
Isso!! Tem muita gente que anda toda suja por aqui pq trabalha em construção que ganha muito mais do que quem sai arrumadinho pra trabalhar em escritório todo dia. Aqui é muito difícil julgar as pessoas pela aparência porque os salários geralmente são equivalentes.
Quando a pessoa não está feliz no emprego( tipo eu) tem que partir pra outro mesmo! eu já tive 4 empregos. e o meu atual , eu to super descontente, mas estou cursando Gestão da Qualidade EAD , e espero um emprego melhor!
Boa sorte, espero que consiga! O importante é não se acomodar ou se contentar com pouco, siga sempre em busca do que é melhor pra vc! A vida é muito curta 😊
Oiii, Naty. Seria tão bom se os brasileiros passarem a pensar desta forma. Eu já trabalhei como jornalista e sei bem que nem sempre se ganha o que se almeja. Já no funcionalismo público, encontrei minha segurança. Muitos acreditam que quem foi ser funcionário público em muitas áreas é pq não é capaz de ser um profissional liberal. São pensamentos tão retrógrados na realidade. Eu acho que nosso passado escravocrata tem muita relação com este pensamento. Trabalho não é visto como algo digno por alguns. Legal é mandar.
Oii obrigada por assistir! Pois é, a nossa sociedade é cheia de resquícios horrorosos do nosso passado. Espero que isso esteja mudando! Muita gente torce o nariz para empregos básicos, empregos públicos, bicos e etc, mas ganha dinheiro de forma desonesta, enganando ou explorando os outros...
Naty, você tem uma energia maravilhosa! . Com relação ao famoso "subemprego", acho que é pensamento de gente pequena. Emprego bom é aquele que paga o que é justo pelo nosso trabalho, que nos permite pagar as nossas contas, ter lazer, guardar dinheiro e ainda realizar nossos sonhos. Subemprego pra mim é o que temos aqui no Brasil aonde pessoas formadas trabalhando na profissão delas não ganham o suficiente nem pra se manter (pagar aluguel, energia, água e comer). . Eu tenho meu trabalho aqui no Brasil e ganho bem pra isso, mas se tudo der errado não tenho problema nenhum em sair do Brasil e ir para o exterior trabalhar em "subemprego" que pague as minhas contas e me faça feliz!
Perfeita, isenta de defeitos, fada sensata!! Naty, comecei a acompanhar seu canal através do vídeo que você fala sob o Colorado. Eu estou muito interessada em fazer intercâmbio lá, seja trabalho ou estudo, ao menos pra adquirir uma experiência. E seus vídeos tem agregado de uma forma na minha vida, que nem sei explicar. Gratidão define tudo isso 🙏🏽🥰😘 Desejo a você êxito em tudo o que fores fazer, pois você é um exemplo, acredito que para muitos, assim como para mim. Obrigada flor!!! 😘😘
Adoreiiii, o vídeo!!! Louca para ir embora e ganhar em dólar... Talvez nunca mais trabalhe na enfermagem, mas, só o fato de ganhar bem, o poder de compra... Outro nível#sonhorealizado#
sub emprego é conceito brasileiro. Históricamente depreciamos trabalhos simples, manuai. Os tempos são outros. No Século XXI sobra gente com graduação.
Naty, parabéns pelo canal! Encantada com sua capacidade de comunicação. Você é inspiradora. Sobre o seu desabafo, super entendo essa diferença de mentalidade do brasileiro em relação ao "subemprego". Aí, nos EUA, como você explicou, não faz muita diferença. Subempregos podem ser bem remunerados. Mas, aqui no Brasil, é bem diferente. "Subemprego" é quase sinônimo de trabalho escravo. São muito mal remunerados. Logo, é natural os brasileiros terem esse preconceito. Mudando de assunto, vou assistir novamente seu vídeo sobre os vistos, ainda não ficou claro pra mim, como você conseguiu seu green card, se foi por merecimento ou pelo casamento. Por favor, não se ofenda, só queria entender mesmo esse processo. Desejo sucesso ao canal. Tá incrível! Beijos, Andreia (Rio de Janeiro/RJ).
Como sempre nos inspirando com as suas experiências! Retomei meus estudos de inglês depois de começar a te seguir. Na vdd, estou me dedicando como nunca. Bjuss
Você é maravilhosa, ouvir você é como ouvir música, suas dicas são ouro! Te conheci pelo canal da Pri falando do au pair e me inscrevi no seu canal logo em seguida e sempre tô acompanhando seus vídeos. Você é incrível e te admiro muito de verdade.
Nossa precisava muito deste vídeo. Me formei em uma área e.mal.consegui trabalha nela. Por muitos anos me.senti fracassada por trabalhar em outras áreas que não precisam de formação, mas agora mais do que nunca vejo que dinheiro é dinheiro. O importante é atingir suas metas pessoais😘
Naty, como é a questão do emprego público aí nos EUA? Porque aqui no Brasil tem a cultura de correr atrás do emprego público pra ter a famosa estabilidade. Tem milhares de cursinhos aqui que vivem em funçção disso: fazem aulas para o aluno passar em concurso público. Beijos.
Aqui tem emprego público também, os benefícios são ótimos , mas não tem essa de concurso. Aqui eles contratam e demitem normalmente. Mas a sociedade aqui é diferente, empregos públicos não são necessariamente sonho de ninguém, acho que as pessoas preferem mil vezes trabalhar para a Google, por exemplo, do que pro governo.
Concordo com tudo que vc disse, infelizmente ainda tem pessoas que pensam dessa forma. Eu acho super legal quem consegue inovar, ganhar um dinheirinho extra, tem casos de pessoas que o extra deu tão certo que virou a principal fonte de renda, e ali ela descobriu a paixão nova, enfim. TB acho bobeira quem não sabe valorizar, trabalho é sempre trabalho, uma vez que vc está fazendo tudo dentro da legalidade, não ferindo o direito de ninguém é válido sim! ✨❤️
A maioria dos brasileiros tem esse pensamento ainda, infelizmente. Eu faço faculdade porém trabalho com atendimento e sempre tenho que me justificar e explicar o porque, como se por não trabalhar na minha área durante a faculdade significa que nunca vou conseguir.
No Brasil, as pessoas vai passar a trabalha para você mesmo. Pois, o empregado não está dando valor ao funcionário e está exigindo experiência para quem nunca teve. Com a oportunidade de ser micro empreendedor que dá uma renda boa e horário de trabalho flexível.
Ta ai um vídeo que eu precisava ver hoje.... Sou formado em Adm, e trabalhei muitos anos em industria farmacêutica, com um salario bacana, benefícios e tudo mais. Hoje me encontro desempregado, e fiz de um Hobbie uma forma de tentar manter as contas pagas. Enquanto assisto este vídeo, estou cortando, marcando e furando madeiras pra fazer uns porta temperos :). Se tiver curiosidade, me procura la no Instagram @machadovelhoarts. E quando eu voltar ao mercado de trabalho, pode ter certeza, não paro com a minha marcenaria amadora não!!!!
Parabéns pela iniciativa! O mercado de trabalho esta mudando e a gente precisa abrir nossa mente para diferentes formas de ganhar dinheiro que não são os trabalhos tradicionais das 9 as 17 horas. Todo trabalho honesto deveria ser prestigiado!
A diferença entre Brasil x Sua é q ao contrário daqui os americanos dão valor ao trabalho... Sem contar que a cultura do dinheiro aí é diferenciada também , não é q nem aqui q o povo só pensa em carnaval e cerveja 🤷🏾♀️
Isso mostra o quanto o Brasileiro é elitista. A prova disso foi o episodio da mulher que tentou diminuir um fiscal quando ele chamou o seu marido de cidadão. "Cidadão não, engenheiro formado bem melhor do que vê".
Sou filha de pedreiro ... as pessoas tinham uma certa pena de mim quando eu era criança mas eu achava estranho pois meu pai ganhava bem
Exatamente! Quantas pessoas com as mão sujas e calejadas de tanto trabalhar são vistas como “pobres” mas na verdade fazem muito mais dinheiro do que quem vai todo arrumadinho pro trabalho...
Infelizmente no Brasil a mão de obra por mais qualificada que seja não recebe um reconhecimento justo. Um exemplo recente: meu pai é pintor de parede e chamaram ele para fazer um orçamento aqui na minha cidade, em uma casa que o proprietário pagou 800 mil reais (casa gigante). Esse mesmo proprietário achou muito absurdo o meu pai cobrar 6 mil pra pintar a casa inteira por dentro e por fora. Um cálculo baseado em gastos com materiais, ajudantes e que não gere prejuízo pro meu pai, que ele consiga obter lucro no final das contas.
Bens materiais possuem muito mais valor do que mão de obra para nós brasileiros e é algo que devemos parar para pensar. Não acho normal ver gente pagando 7 mil reais em um celular, por exemplo.
(Me empolguei hahahaha, mas é porque amei a discussão proposta no vídeo) mais um vídeo show pra conta! 👏👏
+Gabriel Tavares concordo contigo, sou personal Organizer e também passo pelo mesmo que o seu pai.A pessoa não tem pena de pagar caríssimo numa roupa de marca renomada, mas reclama de pagar um serviço que otimizará a rotina dela, deixando sua casa e ambientes de trabalho otimizados para a sua rotina.É uma pena.
Que absurdo! Aqui pintor é uma profissão que paga muito bem! Além de técnica, o trabalho é difícil, demorado e o profissional precisa garantir o seu serviço. Meu amigo pintor aqui cobra pelo menos 3 mil dólares pra pintar o interior de uma casa pequena, grande deve ser muito mais, e a parte exterior é beeem caro!
@@NatyOlen o problema, de um modo geral, Naty é que muitos brasileiros pagam caro por algo físico como um celular, carro ou roupa mas não querem pagar o justo pela mão de obra de alguém que otimizar o tempo da pessoa.Brasileiros deveriam aprender um pouco com os Norte Americanos nesse ponto.
Sou filha de pedreiro sei bem como é isso...
Agostinho carrara disse a mesma coisa numa entrevista 🤔
Naty... você é uma comunicadora nata... nasceu pra isso. E faz muitas colocações pertinentes. Quando me mudei para os EUA, também usava o termo ´sub-emprego... Depois vi que não tem nada a ver esse termo. 👍🏼 pro vídeo e 😘 para vc.
👏🏻👏🏻👏🏻 sou enfermeira aqui nos EUA e limpo casas pra ajudar no orçamento familiar . Adorei seu vídeo !!
Quanto ganha um enfermeiro aí?
@@andressafigueiredo877 depende da sua área e horas … eu trabalho 40 horas por semana e em média faço 75.000 mil por ano
@@polly6795 vc se formou no Brasil?
Olá Naty. Sou Cézar de Fortaleza. Você se expressa perfeitamente bem. Consegue transmitir sua ideia de forma clara, direta e com sensibilidade. Essa palavra "Subemprego" é realmente muito usada no Brasil, mas principalmente pelas pessoas que tem um pouco a mais de "formação", rsrs. Então... eu trabalho numa companhia bem grande e famosa no meu Estado. Certa vez os meus coordenadores e gerentes estavam impressionados comigo pelo fato de eu ter morado um período na Alemanha. Eles estavam encantados em me ouvir conversar com os técnicos e engenheiros alemães que nos ajudavam num trabalho na empresa. Daí eles demonstraram mais interesse em ouvir de mim sobre como foi minha trajetória para chegar a conversar em Alemão. Quando eu comecei a esclarecer que eu fui um "Au pair" , eles não faziam a menor ideia do que se tratava até eu dizer que eu cuidava de crianças na Alemanha. Cara.... Eles murcharam, ficaram visivelmente decepcionados,kkk . Ficaram comentando em voz baixa uns com os outros da decepção. Então a gente passa a ter mais e mais vergonha desse país que tem demais esse tipo de mentalidade.
Obrigada por assistir! Já passei muito por isso também! Normal não é, mas acontece muito...
Naty, ótimo vídeo!!! Trabalho é trabalho. Continue postando mais, vc vai crescer muito ainda mulher. Minhas sugestões de vídeo: mostrar o dia a dia no Havaí, como são as ruas, restaurantes, os hábitos locais, atividades comuns, a natureza, enfim. Go girl!
Novo por aqui , estou amando e maratonando os vídeos
Eu acho que esse conceito funciona só para os Estados Unidos mesmo. Sou formada em administração tenho um emprego relativamente bom, mas quis complementar a minha renda com o trabalho de garçonete, foi a pior decisão que eu tomei. Era um trabalho extremamente desgastante, a remuneração era muito baixa, comecei a ter problema por conta do estresse e oq eu fazia de dinheiro com essa renda não dava pra pagar nem o terapeuta. No meu ponto de vista, aqui no Brasil, se você tem um bom trabalho pense duas vezes antes de ter uma renda extra pq pode não valer a pena.
Sinto muito pela sua experiência, realmente no Brasil não existe muito a cultura de vários “trabalhos”. Acho que como aqui nos EUA é comum, acaba sendo mais fácil porque tanto quem trabalha como quem emprega já está acostumado com isso. Acho que talvez o ideal pra vc seria começar algo por conta própria, que vc possa fazer seu próprio horário e controlar a demanda. Conheço muitas pessoas fazendo renda extra online, em aplicativos, ou com artesanato, comida, doces, vendas, dando aula, etc etc. Boa sorte pra vc, o importante é estar saudável física e mentalmente, e com as contas pagas haha 😅
Entendi. Os brasileiros levam o nosso exemplo para os USA, e lá é diferente pois o abismo salarial pode ser minimizado com vários outros trabalhos por que não tem vínculos empregatícios. Boa tarde.
Isso!! Tem muita gente que anda toda suja por aqui pq trabalha em construção que ganha muito mais do que quem sai arrumadinho pra trabalhar em escritório todo dia. Aqui é muito difícil julgar as pessoas pela aparência porque os salários geralmente são equivalentes.
Que vídeo fantástico! Lição de vida! vou salvá-lo nos meus favoritos do UA-cam! Obrigada!
Arrasou, todo o emprego é digno e merece respeito
Prova de que você se fez entender muito bem e usou cada argumento cirurgicamente é que até agora (27/08/2020. 22h32) não tem um deslike sequer
Nossaaa!! Verdade, isso é raro mesmo, mas tenho certeza que logo um dislike aparece haha! Obrigada por assistir 🤩
Quando a pessoa não está feliz no emprego( tipo eu) tem que partir pra outro mesmo! eu já tive 4 empregos. e o meu atual , eu to super descontente, mas estou cursando Gestão da Qualidade EAD , e espero um emprego melhor!
Boa sorte, espero que consiga! O importante é não se acomodar ou se contentar com pouco, siga sempre em busca do que é melhor pra vc! A vida é muito curta 😊
Oiii, Naty. Seria tão bom se os brasileiros passarem a pensar desta forma. Eu já trabalhei como jornalista e sei bem que nem sempre se ganha o que se almeja. Já no funcionalismo público, encontrei minha segurança. Muitos acreditam que quem foi ser funcionário público em muitas áreas é pq não é capaz de ser um profissional liberal. São pensamentos tão retrógrados na realidade. Eu acho que nosso passado escravocrata tem muita relação com este pensamento. Trabalho não é visto como algo digno por alguns. Legal é mandar.
Oii obrigada por assistir! Pois é, a nossa sociedade é cheia de resquícios horrorosos do nosso passado. Espero que isso esteja mudando! Muita gente torce o nariz para empregos básicos, empregos públicos, bicos e etc, mas ganha dinheiro de forma desonesta, enganando ou explorando os outros...
Muito bom! Aqui (USA) todo trabalho é digno.
Naty esse tema é sensacional e a sua abordagem melhor ainda ,grande abraço
conheci o canal recentemente e já amei, adorei a reflexão.
Você é linda e inteligente.
Muito bom seus vídeos.
Parabéns!!!
Tão sensata mds, tô virando fã real! Queria mt que as pessoas aq pensassem assim tb, complicado!
Eu to apaixonada pela eloquência e sensatez da Naty
🤩🤩
Ótimo vídeo! Realmente sempre tivemos essa ideia sobre certos trabalhos. Estamos abrindo nossas mentes
você se comunica muito bem!
Obrigada
Naty, além de você ser LINDA, é uma fada sensata! 💖💖💖
Obrigada 😍😍😍
credokkkkkkkkkkk
Naty, você tem uma energia maravilhosa!
.
Com relação ao famoso "subemprego", acho que é pensamento de gente pequena. Emprego bom é aquele que paga o que é justo pelo nosso trabalho, que nos permite pagar as nossas contas, ter lazer, guardar dinheiro e ainda realizar nossos sonhos. Subemprego pra mim é o que temos aqui no Brasil aonde pessoas formadas trabalhando na profissão delas não ganham o suficiente nem pra se manter (pagar aluguel, energia, água e comer).
.
Eu tenho meu trabalho aqui no Brasil e ganho bem pra isso, mas se tudo der errado não tenho problema nenhum em sair do Brasil e ir para o exterior trabalhar em "subemprego" que pague as minhas contas e me faça feliz!
Estou amando seus vídeos. Você é maravilhosa, linda, inteligente e o conteúdo é interessante e bem preparado. Sucesso pra você!!!
Muito obrigada!!
Você é muito talentosa! Além disso a sua garra transparece ao se comunicar, algo que você também faz muito bem! Keep up the good work!
Obrigada 🤩
Perfeita, isenta de defeitos, fada sensata!! Naty, comecei a acompanhar seu canal através do vídeo que você fala sob o Colorado. Eu estou muito interessada em fazer intercâmbio lá, seja trabalho ou estudo, ao menos pra adquirir uma experiência. E seus vídeos tem agregado de uma forma na minha vida, que nem sei explicar. Gratidão define tudo isso 🙏🏽🥰😘 Desejo a você êxito em tudo o que fores fazer, pois você é um exemplo, acredito que para muitos, assim como para mim. Obrigada flor!!! 😘😘
Muito obrigada Thaís! Amei sua mensagem!! 🤩
Adoreiiii, o vídeo!!! Louca para ir embora e ganhar em dólar... Talvez nunca mais trabalhe na enfermagem, mas, só o fato de ganhar bem, o poder de compra... Outro nível#sonhorealizado#
Muito bom! Acrescentou uma reflexão que nunca havia pensado
sub emprego é conceito brasileiro. Históricamente depreciamos trabalhos simples, manuai. Os tempos são outros. No Século XXI sobra gente com graduação.
Ótimo vídeo, em breve sai o nosso heim ✌🏾😊
Já doida pra vê 😍😍
Obaaaa!!! 🤩🤩
Canal crescendo rápido em filha !
Parabéns
🤩🤩
Naty, parabéns pelo canal! Encantada com sua capacidade de comunicação. Você é inspiradora. Sobre o seu desabafo, super entendo essa diferença de mentalidade do brasileiro em relação ao "subemprego". Aí, nos EUA, como você explicou, não faz muita diferença. Subempregos podem ser bem remunerados. Mas, aqui no Brasil, é bem diferente. "Subemprego" é quase sinônimo de trabalho escravo. São muito mal remunerados. Logo, é natural os brasileiros terem esse preconceito.
Mudando de assunto, vou assistir novamente seu vídeo sobre os vistos, ainda não ficou claro pra mim, como você conseguiu seu green card, se foi por merecimento ou pelo casamento. Por favor, não se ofenda, só queria entender mesmo esse processo. Desejo sucesso ao canal. Tá incrível! Beijos, Andreia (Rio de Janeiro/RJ).
Eu me casei e apliquei pro green card quando eu ainda estava na faculdade aqui ;) Obrigada por assistir!! 🤩
Exatamente!! Vc está certíssima!!
Como sempre nos inspirando com as suas experiências! Retomei meus estudos de inglês depois de começar a te seguir. Na vdd, estou me dedicando como nunca. Bjuss
Já chego dando like nessa voz que eu amo
🤩🤩
Adorei suas colocações!
Amo sua forma de explicar 😍
Excelente como sempre
Ameiiíi o vídeo estou com esse pensamento 😘
Perfeito! 👏🏼 👏🏼 👏🏼👍
Você é maravilhosa, ouvir você é como ouvir música, suas dicas são ouro! Te conheci pelo canal da Pri falando do au pair e me inscrevi no seu canal logo em seguida e sempre tô acompanhando seus vídeos. Você é incrível e te admiro muito de verdade.
Muito obrigada mesmo!!! 🤩🤩🤩🤩
Você é foda!!!!! Amo
você fala MUITO bem! Ganhou um inscrito ;)
Ebaaaa 🤩
Vídeo de qualidade , nesse canal são todos , Parabéns 👏🏻👏🏻❤❤
Nossa precisava muito deste vídeo. Me formei em uma área e.mal.consegui trabalha nela. Por muitos anos me.senti fracassada por trabalhar em outras áreas que não precisam de formação, mas agora mais do que nunca vejo que dinheiro é dinheiro. O importante é atingir suas metas pessoais😘
Amo seu canal 🥰
Obrigada 😍
Está claro, jornalista mesmo.
Naty, como é a questão do emprego público aí nos EUA? Porque aqui no Brasil tem a cultura de correr atrás do emprego público pra ter a famosa estabilidade. Tem milhares de cursinhos aqui que vivem em funçção disso: fazem aulas para o aluno passar em concurso público. Beijos.
Aqui tem emprego público também, os benefícios são ótimos , mas não tem essa de concurso. Aqui eles contratam e demitem normalmente. Mas a sociedade aqui é diferente, empregos públicos não são necessariamente sonho de ninguém, acho que as pessoas preferem mil vezes trabalhar para a Google, por exemplo, do que pro governo.
Concordo com tudo que vc disse, infelizmente ainda tem pessoas que pensam dessa forma. Eu acho super legal quem consegue inovar, ganhar um dinheirinho extra, tem casos de pessoas que o extra deu tão certo que virou a principal fonte de renda, e ali ela descobriu a paixão nova, enfim. TB acho bobeira quem não sabe valorizar, trabalho é sempre trabalho, uma vez que vc está fazendo tudo dentro da legalidade, não ferindo o direito de ninguém é válido sim! ✨❤️
Maravilhosa ♥
Que blusa linda, mulher!
Arrasou!
Im not from brazil but your canal is realy important even for we the african ,entendo portugués tambem kkkkk
A maioria dos brasileiros tem esse pensamento ainda, infelizmente. Eu faço faculdade porém trabalho com atendimento e sempre tenho que me justificar e explicar o porque, como se por não trabalhar na minha área durante a faculdade significa que nunca vou conseguir.
"Caiu por terra" quando cheguei na Suecia tambem😅
No Brasil, as pessoas vai passar a trabalha para você mesmo. Pois, o empregado não está dando valor ao funcionário e está exigindo experiência para quem nunca teve. Com a oportunidade de ser micro empreendedor que dá uma renda boa e horário de trabalho flexível.
Tomara!
vc ta certa. mas acho q no brasil eh meio engessado. é mais dificil lavar pratos sem ser CLT. ou é difícil ser garçom 3x por semana.
Ta ai um vídeo que eu precisava ver hoje....
Sou formado em Adm, e trabalhei muitos anos em industria farmacêutica, com um salario bacana, benefícios e tudo mais. Hoje me encontro desempregado, e fiz de um Hobbie uma forma de tentar manter as contas pagas. Enquanto assisto este vídeo, estou cortando, marcando e furando madeiras pra fazer uns porta temperos :).
Se tiver curiosidade, me procura la no Instagram @machadovelhoarts.
E quando eu voltar ao mercado de trabalho, pode ter certeza, não paro com a minha marcenaria amadora não!!!!
Parabéns pela iniciativa! O mercado de trabalho esta mudando e a gente precisa abrir nossa mente para diferentes formas de ganhar dinheiro que não são os trabalhos tradicionais das 9 as 17 horas. Todo trabalho honesto deveria ser prestigiado!
A diferença entre Brasil x Sua é q ao contrário daqui os americanos dão valor ao trabalho... Sem contar que a cultura do dinheiro aí é diferenciada também , não é q nem aqui q o povo só pensa em carnaval e cerveja 🤷🏾♀️
Hi lorena
Segundo linda kkkk
Ameii💖
Você divulga?
Isso mostra o quanto o Brasileiro é elitista. A prova disso foi o episodio da mulher que tentou diminuir um fiscal quando ele chamou o seu marido de cidadão.
"Cidadão não, engenheiro formado bem melhor do que vê".
Exatamente! Não podemos generalizar, mas infelizmente essa mentalidade existe em muitas pessoas :/
O tal do sub-emprego...