Muito bom, a escolha pelo óleo Motul 👏🏻👏🏻👏🏻 Há pouco tempo pesquisa muito sobre óleo para motos, até agora Motul é o melhor. Tenho uma XRE e uma factor, usava genuíno... agora Motul , mas original , Frances, um pouquinho mais caro🫰🏻 mas vale a pena!
E ai Edu! Firme? Moro em Jundiaí, to estudando pegar essa moto! Vc ando com garupa é verdade sobre a questão de subir muito calor pra quem ta na garupa? Valeu man!👊
quanto tempo demorou a revisão? a minha vou fazer em outra cidade e me falaram pra deixar pela manhã e pegar a tarde, achei desnecessário porque é só óleo e filtro.
Muito bom, a escolha pelo óleo Motul 👏🏻👏🏻👏🏻
Há pouco tempo pesquisa muito sobre óleo para motos, até agora Motul é o melhor.
Tenho uma XRE e uma factor, usava genuíno... agora Motul , mas original , Frances, um pouquinho mais caro🫰🏻 mas vale a pena!
Fala amigo no quisito conforto o que vc achou das suspensões
E ai Edu! Firme?
Moro em Jundiaí, to estudando pegar essa moto!
Vc ando com garupa é verdade sobre a questão de subir muito calor pra quem ta na garupa?
Valeu man!👊
Esquenta um pouco aonde o garupa segura mas e um detalhe nada absurdo no verão e andando acima de 120 k vai perceber esse calor
Porque as pessoas preferem a raiada eu acho roda d eliga leve mais bonita
Eu acho que A vantagem da raiada que futuramente pós venda ela deve segurar um pouco mais o preço
quanto tempo demorou a revisão? a minha vou fazer em outra cidade e me falaram pra deixar pela manhã e pegar a tarde, achei desnecessário porque é só óleo e filtro.
Pelo que eu vi em outros vídeos normalmente demora umas 2 hrs.
@@usuario14321 deixei a moto meio período, eles olharam quase tudo da moto . Gostei bastante do atendimento e pós venda 🙏
VCS SABEM QUAL VALOR DO KIT RELAÇÃO DELA? É Q VOU NA R350 E DRVE SER MESMA FAIXA
Procura se informar direitinho, parece que essa elevação de mesa que você fez na suspensão aumenta a probabilidade dela shimar.
O que seria shimar?