amando esse encontro, eu com 30 anos fazendo mestrado em Química medicinal me apaixonei pela área, sempre foi minha paixão, mas nunca tive condições nem tempo pra me dedicar a fazer vestibular em medicina, hj graças a Deus tenho o amparo do meu esposo e estou a dois anos estudando calada pra evitar julgamentos dos familiares por falar nossa vc ta velha, e os filhos, o marido vai acabar te deixando entre outras coisa, tenho fé q vou conseguir e uma das poucas coisas q faz meu coração arder de certeza, sinto q meu propósito de vida está alinhado a essa área, vai além do dinheiro é sobre satisfação e realização pessoal.
Eu tenho 32 anos, vou tentar aqui no Brasil, tenhos 2 filhos pequenos, sempre foi meu sonho, por isso nunca consegui fazer outra coisa, até fiz turismo mais traquei no 8° período.
Faz isso não! Eu sou advogada, fiz odontologia mas não pude terminar. Fiz vestibular este ano para Medicina. Na UNIGRANRIO. Passei e estou no primeiro período. Faz vestibular que passa. Tenho 54 anos. Realizando um sonho!
@@mariadocarmomellooficial Cada um com a sua realidade. Se ele quer fazer no Paraguai, deixe fazer. Não deve inferiorizá-lo por cursar medicina em outro país. E detalhe: medicina na Bolívia, é a melhor opção em termos de qualidade no ensino, se comparado com os demais países da América do Sul.
Não ter pra onde voltar e com quem contar (pai, mãe, lar, etc) complica bastante. É preciso organizar e estruturar com muito mais pé no chão, e dá mais medo
Nossa quando escuto esses depoimentos fico tão mais aliviada,tenho duas formações porém minha paixão sempre foi Medvet e só agora com quase 40 irei este ano começa meu curso de infância!
entrei na med depois dos 30 no Brasil,após me formar em medicina veterinária e depois de 2 mestrados, e digo que pra fazer med tem que ter um plano pra poder levar o curso adiante e principalmente não ficar pilhado só na medicina , que foi o que eu fiz e adoeci, procure acompanhamento psicológico e fazer hobbies também. Infelizmente med aqui é muito caro e acaba virando uma etapa da família pois atinge todos em casa e nos faz fazer vários cortes (tipo tirar aula de música,viagens,etc). tinha gente de 16 até 70 anos na minha turma....não tem idade mas claro que após os 30 temos outras prioridades então tem que se pensar muito se vale a pena viver a etapa medicina em sua vida. O curso em si não é dificil (as maiores notas da turma eram dos +30 na minha turma) , eu particularmente achei mais tranquilo que minha primeira graduação, mas tem que ter muito apoio devido as horas na faculdade e estudo pós aula também, deve-se organizar um planner com tudo o que quer fazer incluindo os horários de aula ,organizar o financeiro (ver se realmente da pra custear o curso), se preparar emocionalmente e psicologicamente pra várias questões,etc. seja no Paraguai,Brasil,Argentina ou qualquer outro país, se planejem antes...conheço gente que fez 4 anos fez no exterior e transferiu para o 1 ano no Brasil por vários fatores...eu acho que é válido tentar e cursar o sonho mas devemos planejar
Esse vídeo apareceu no momento certo pra mim. Eu sempre fiquei com medo de me jogar na medicina por conta da minha idade mas deixei essa questão de lado porque sei que hoje com 30 anos tenho uma maturidade emocional e preparo mtooo maior do que seu eu tivesse feito medicina com 19, 20 anos. Eu provavelmente teria largado ou nao dado conta. Hoje eu sei que é isso que eu quero e tenho mto mais força mental e clareza e isso vai me ajudar hoje e mais pra frente com toda a certeza. Adoreiiiii o video pessoal
Eu cursei relações internacionais, tranquei, comecei contabilidade, tranquei no 6 semestre, tenho 30 anos e sempre tive muita vontade de cursar medicina, cardiologia
Ah que incrível poder assitir esta conversa! Estou na Argentina há poucos meses, nem tudo foi perfeito até agora, mas este video me ajudou muito a reconhecer que cada caminho é único sim, mas que todos podem nos levar a frente, nunca pra trás! Tenho MBA no Brasil tbm e por incrível que pareça enxerguei minha história na da Isabela e acredito que, como ela, sempre busco olhar com bons olhos toda a minha trajetória e como é que eu consigo me dar melhor na caminhada considerando justamente o tempo a mais de experiência que já vivi. E não um olhar negativo de que já é tarde demais e/ou que somente tenha feito escolhas erradas no passado e agora estou corrigindo minha rota. Àqueles mais velhos que se perguntam se devem ou não vir tentar seus sonhos aqui: só venham, não é tarde demais e na caminhada você vai se dar conta disso, mas saia da inércia e reaja! Àqueles mais novos que se perguntam se é o momento ou não de dar tal passo: só venham, não é cedo demais, entenda sua realidade e entenda que não é um tiro de tudo ou nada (palavras da Isa neste vídeo)! @Passaporte e pessoas envolvidas no vídeo: obrigado por compartilhar na internet esta conversa. Como tudo tem um momento certo de acontecer, posso dizer que assisti no momento certo isso aqui, pois me serve de lembrete e motivação! Realmente não iria querer estar num escritório do mundo corporativo quando estivesse nos meus 70 anos de idade, mas sim em qualquer lugar podendo contar a história de que não tive medo de reconhecer minha insatisfação anterior e coragem de seguir atrás dos meus sonhos. É sem dúvidas uma história melhor pra contar e saber que fui eu que a vivi. Só não ter medo, pq o não a gente já tem!
Eu passei por Pedagogia (tranquei faltando 2 períodos, pois havia passado em Letras), Letras (tranquei na metade do curso por motivo de doençaS) e Gestão de Políticos Públicas (tranquei no 3° período por motivo de doençaS) e em nenhum me senti completa. Os problemas de saúde que tive me levaram pra uma área que me encantou: BioMed. Sei que não é Medicina, e tal, enfim hoje quero fazer este curso, mas sabe aquele apoio? Só tenho o da minha filhota de 9 anos. Meus pais não apoiam, pois dizem que já estou velha e me criticam muito quanto a isso, pior que isso acaba me abalando emocionalmente. Quero isso pra mim e sinto meu coração arder só de pensar. De fato, depois dos 30+ tudo é mais valorizado, por isso acho que quem tenta nessa faixa de idade tem mais chances de ir até o fim na graduação, daí faz especialização, pós, mestrado...tudo dá certo. Eu amei ter achado este vídeo aqui e, com certeza, vai fazer a diferença na minha tomada de decisão: se tento BioMed ou se paro por aqui como meus pais querem que eu faça, pra não ter que, com isso, abalar minha saúde mental. (O que vocês fariam?) Desejo sorte a quem vai lutar por seu sonho. Que Deus abençoe cada um aqui. Abraços.
Segue firme no seu propósito! Eu já comecei cursos e não terminei porque não gostei de nenhum dos cursos. Me frustrei muito, sei como é. E finalmente comecei e terminei uma graduação no fim do ano passado (Psicopedagogia). Pretendo fazer medicina. Não é fácil ter disciplina e constância, mas nada é fácil na vida. Então, vamo que vamo.
Estou em um momento muito parecido com a advogada. Sou jornalista, tenho 31 anos e em dezembro faço 10 anos de atuação na área. Nunca fiquei desempregado e, atualmente, tenho o emprego dos sonhos de muitos profissionais da minha área, mas sinto que falta algo, sabe?
Olá , mesmo que o meu . Formada em comércio exterior . Insatisfação pura , muito trabalho , e pouco salário . Medicina sempre me brilhou os olhos . Fiz 34 agora em agosto . Penso em tentar med mas a sobrecarga no serviço me deixa exausta
Tenho 30 anos, professor há 15 anos aqui no Brasil já com carreira consolidada e com 37 anos tenho muita vontade de cursar medicina, mas, vem aquele medo de largar tudo.
Tenho pensado muito nessa possibilidade, estou indo para o terceiro semestre de biomedicina, mas super frustrada com a faculdade/ área. Moro com o meu namorado há 5 anos, temos um apartamento, um cachorro, trabalhos, então seria uma grande mudança e sinceramente as vezes penso que não é pra mim justamente por isso.
estou em uma situação semelhante, indo para o quarto semestre de Biomedicina e mega frustrada, porque não consigo tirar medicina da cabeça e pensar que eu seria mais feliz e recompensada, porém, já é minha segunda tentativa de curso, e agora tendo uma vida mais estável em apartamento próprio e já fazendo iniciação científica em um lugar bom não seria o momento de largar tudo e tentar de novo, encarar anos de cursinho ou verificar se é possível de fato ir pra fora. Realmente muito triste como falou essa sensação de querer muito uma coisa, mas pelas dificuldades sentir que não é pra gente.
@@ylicruvinel sim, é bem desanimador! Eu refleti bastante e optei por trancar biomedicina, por enquanto, vou tirar esse semestre para me organizar pensar melhor sobre o que eu realmente quero. Ir para fora ainda é algo super impalpavel pra mim, mas preciso encontrar algo que eu me sinta melhor para atuar e biomed sinceramente acredito que não seja o ideal. Te desejo muita força e que consiga se sentir realizada de alguma forma, independente de ser com biomed ou não 🫶
Eu acho que a gente precisa seguir o que o coração manda, se é medicina, é melhor tentar sim!! O tempo vai passar de qualquer jeito, e se você não tentar agora, daqui 3/5anos você vai falar "poxa eu estava ainda jovem e tinha oportunidade de mudar de curso e não fiz" . O segredo é ter fé, e estudar!! Se não tiver dinheiro pra pagar cursinho presencial, paga um cursinho online! ❤ tudo vai dar certo pra quem luta por um sonho!!
Tenho 54 anos e estou no primeiro período. Fiz vestibular no Brasil e passei na UNIGRANRIO, que é particular. Sou advogada mas estou realizando meu sonho de vida
Acabei de fazer 25 anos, Sou Biomedico a 1ano, atuo no setor de Anatomia Patológica como Macroscopista no laboratorio a qual fui estagiario, e um mês antes da formação, fui efetivado. Tenho sonho em fazer medicina e ser cirurgião. As vezes bate uma frustração, será que eu vou conseguir? Faço cursinho ou faço pós-graduação? Como vou fazer medicina se preciso trabalhar? Fico muito triste, desamparado.
Tá novo. Não desista! Tenho 54 anos, sou advogada e fiz vestibular, passei e estou no primeiro período de Medicina na UNIGRANRIO. Não desista dos seus sonhos. Eu nunca desisti dos meus.
Gente, se o link da assessoria que ta no video estiver expirado, esse ta funcionando :)
wa.me/5491130224909
Tem um senhor na minha turma com 58 anos no 2 ano , inspiração para todos
Gente que top 👏👏👏👏👏
👏👏👏👏🥰🥰🥰
Estou no 1 período com 44 anos de idade, e estou com muito mais tesão de estudar do que qd fiz minha primeira graduação em enfermagem a 25 anos atrás.
Eu tenho 54 e estou no primeiro período de Medicina. Fiz vestibular e passei. Realizando um sonho
Que bênção!
Excelente, obrigada a todos vocês. Estão ajudando muito na minha decisão. Estou com 53 e começo em janeiro com 54!
Que máximo! Muita luz na sua caminhada! Qual universidade você escolheu?
Top me dá coragem que tô com 39. 👏👏🤣🤣🤣🙏🙏🙏
Que legal..... maravilhoso.
Tô com 39, estou decidida em cursar medicina, realização de sonhos não tem idade .
Sou advogado,mas quero voltar a tentar Med. Você me inspira!
Entrei no direito com 17 anos! E hoje com 34 quero medicina!
Entrei em direito aos 16 anos, hj aos 27 quero muito passar em medicina!!
se joga - com 30 e vou começar
E eu com 36, enfermeira, vou começar medicina agora em fevereiro, pedindo a Deus pra não deixar eu desanimar e nem ver o tempo passar 🙏🏼
amando esse encontro, eu com 30 anos fazendo mestrado em Química medicinal me apaixonei pela área, sempre foi minha paixão, mas nunca tive condições nem tempo pra me dedicar a fazer vestibular em medicina, hj graças a Deus tenho o amparo do meu esposo e estou a dois anos estudando calada pra evitar julgamentos dos familiares por falar nossa vc ta velha, e os filhos, o marido vai acabar te deixando entre outras coisa, tenho fé q vou conseguir e uma das poucas coisas q faz meu coração arder de certeza, sinto q meu propósito de vida está alinhado a essa área, vai além do dinheiro é sobre satisfação e realização pessoal.
😍😍Parabens! Você vai conseguir!
Exatamente isso. O que ninguém sabe ninguém estraga. Segue firme sem falar para os outros dos seus planos.
Menina, sou da enfermagem ha 11 anos, tenho 31 anos , e to com medo de falar que agora decidi fazer medicina.
Eu tenho 26 e tenho uma agência de marketing, fiz somente por dinheiro. Hoje estou indo estudar medicina no Paraguai
Eu tenho 32 anos, vou tentar aqui no Brasil, tenhos 2 filhos pequenos, sempre foi meu sonho, por isso nunca consegui fazer outra coisa, até fiz turismo mais traquei no 8° período.
Sou Historiador e cirurgião dentista, protesista e implantodontista. Pretendo cursar medicina no Paraguai ou na Bolívia. Tenho 50 anos.
Eii, desculpe a curiosidade, mas pq no Paraguai e Bolivia?
Faz isso não! Eu sou advogada, fiz odontologia mas não pude terminar. Fiz vestibular este ano para Medicina. Na UNIGRANRIO. Passei e estou no primeiro período. Faz vestibular que passa. Tenho 54 anos. Realizando um sonho!
@@mariadocarmomellooficial Cada um com a sua realidade. Se ele quer fazer no Paraguai, deixe fazer. Não deve inferiorizá-lo por cursar medicina em outro país. E detalhe: medicina na Bolívia, é a melhor opção em termos de qualidade no ensino, se comparado com os demais países da América do Sul.
Não ter pra onde voltar e com quem contar (pai, mãe, lar, etc) complica bastante. É preciso organizar e estruturar com muito mais pé no chão, e dá mais medo
Nossa quando escuto esses depoimentos fico tão mais aliviada,tenho duas formações porém minha paixão sempre foi Medvet e só agora com quase 40 irei este ano começa meu curso de infância!
Falei com elas “tá de brincadeira né?” 🤣 vou me formar com 32 e tá tudo bem 🙌🏻
entrei na med depois dos 30 no Brasil,após me formar em medicina veterinária e depois de 2 mestrados, e digo que pra fazer med tem que ter um plano pra poder levar o curso adiante e principalmente não ficar pilhado só na medicina , que foi o que eu fiz e adoeci, procure acompanhamento psicológico e fazer hobbies também. Infelizmente med aqui é muito caro e acaba virando uma etapa da família pois atinge todos em casa e nos faz fazer vários cortes (tipo tirar aula de música,viagens,etc).
tinha gente de 16 até 70 anos na minha turma....não tem idade mas claro que após os 30 temos outras prioridades então tem que se pensar muito se vale a pena viver a etapa medicina em sua vida. O curso em si não é dificil (as maiores notas da turma eram dos +30 na minha turma) , eu particularmente achei mais tranquilo que minha primeira graduação, mas tem que ter muito apoio devido as horas na faculdade e estudo pós aula também, deve-se organizar um planner com tudo o que quer fazer incluindo os horários de aula ,organizar o financeiro (ver se realmente da pra custear o curso), se preparar emocionalmente e psicologicamente pra várias questões,etc.
seja no Paraguai,Brasil,Argentina ou qualquer outro país, se planejem antes...conheço gente que fez 4 anos fez no exterior e transferiu para o 1 ano no Brasil por vários fatores...eu acho que é válido tentar e cursar o sonho mas devemos planejar
Esse vídeo apareceu no momento certo pra mim. Eu sempre fiquei com medo de me jogar na medicina por conta da minha idade mas deixei essa questão de lado porque sei que hoje com 30 anos tenho uma maturidade emocional e preparo mtooo maior do que seu eu tivesse feito medicina com 19, 20 anos. Eu provavelmente teria largado ou nao dado conta. Hoje eu sei que é isso que eu quero e tenho mto mais força mental e clareza e isso vai me ajudar hoje e mais pra frente com toda a certeza. Adoreiiiii o video pessoal
E eu me sentindo velho com 26 anos (a caminho dos 27).
Eu cursei relações internacionais, tranquei, comecei contabilidade, tranquei no 6 semestre, tenho 30 anos e sempre tive muita vontade de cursar medicina, cardiologia
Decisão inteligentíssima, melhor caminho para a liberdade financeira ser ter que trabalhar tanto!
Gente , tô muito inspirada a fazer medicina. Quase 53a.❤
Ah que incrível poder assitir esta conversa! Estou na Argentina há poucos meses, nem tudo foi perfeito até agora, mas este video me ajudou muito a reconhecer que cada caminho é único sim, mas que todos podem nos levar a frente, nunca pra trás!
Tenho MBA no Brasil tbm e por incrível que pareça enxerguei minha história na da Isabela e acredito que, como ela, sempre busco olhar com bons olhos toda a minha trajetória e como é que eu consigo me dar melhor na caminhada considerando justamente o tempo a mais de experiência que já vivi. E não um olhar negativo de que já é tarde demais e/ou que somente tenha feito escolhas erradas no passado e agora estou corrigindo minha rota.
Àqueles mais velhos que se perguntam se devem ou não vir tentar seus sonhos aqui: só venham, não é tarde demais e na caminhada você vai se dar conta disso, mas saia da inércia e reaja!
Àqueles mais novos que se perguntam se é o momento ou não de dar tal passo: só venham, não é cedo demais, entenda sua realidade e entenda que não é um tiro de tudo ou nada (palavras da Isa neste vídeo)!
@Passaporte e pessoas envolvidas no vídeo: obrigado por compartilhar na internet esta conversa. Como tudo tem um momento certo de acontecer, posso dizer que assisti no momento certo isso aqui, pois me serve de lembrete e motivação! Realmente não iria querer estar num escritório do mundo corporativo quando estivesse nos meus 70 anos de idade, mas sim em qualquer lugar podendo contar a história de que não tive medo de reconhecer minha insatisfação anterior e coragem de seguir atrás dos meus sonhos. É sem dúvidas uma história melhor pra contar e saber que fui eu que a vivi. Só não ter medo, pq o não a gente já tem!
Que coisa linda saber que de alguma forma te ajudamos Eduardo ❤️❤️❤️
Sei bem o quanto pode ajudar alguém escutar que não estamos sozinhos ou perdidos.
Obrigada pelas palavras! Só mudaria uma coisa: medo é inevitável, então vá com medo mesmo! Com o tempo ele vai murchando
Que bom poder ter ajudado de alguma maneira!
Te desejo boa sorte, boas experiências e muitas aprovações! ❤
Caaaaaaara esse me fez chorar. ObrigadA geeeente 😍 cara tenho mestrado já véi
Que entrevista incrível. Amei!!❤
Tenho 20 anos e fiquei admirada com a inspiração que eu recebi desse vídeo, muito obrigada meninas. Te vejo na Barceló Isa 😄💗
Que linda!!!! Obrigada! Eu estou sempre por lá! Boa sorte ❤
Nunca é tarde de mais 🫶🏻
Eu quero fazer, sempre sonhei, sou nutricionista, mas quero a medicina.
Esse vídeo é o divisor de águas da minha vida show 🎶 top 👏👏👏👏💕💕💕Parabéns 👏💕
Excelente conteúdo pessoal 👏👏👏
Ótimo vídeo, parabéns bem inspirador.
Eu passei por Pedagogia (tranquei faltando 2 períodos, pois havia passado em Letras), Letras (tranquei na metade do curso por motivo de doençaS) e Gestão de Políticos Públicas (tranquei no 3° período por motivo de doençaS) e em nenhum me senti completa. Os problemas de saúde que tive me levaram pra uma área que me encantou: BioMed.
Sei que não é Medicina, e tal, enfim hoje quero fazer este curso, mas sabe aquele apoio? Só tenho o da minha filhota de 9 anos. Meus pais não apoiam, pois dizem que já estou velha e me criticam muito quanto a isso, pior que isso acaba me abalando emocionalmente.
Quero isso pra mim e sinto meu coração arder só de pensar. De fato, depois dos 30+ tudo é mais valorizado, por isso acho que quem tenta nessa faixa de idade tem mais chances de ir até o fim na graduação, daí faz especialização, pós, mestrado...tudo dá certo.
Eu amei ter achado este vídeo aqui e, com certeza, vai fazer a diferença na minha tomada de decisão: se tento BioMed ou se paro por aqui como meus pais querem que eu faça, pra não ter que, com isso, abalar minha saúde mental. (O que vocês fariam?)
Desejo sorte a quem vai lutar por seu sonho. Que Deus abençoe cada um aqui.
Abraços.
Segue firme no seu propósito!
Eu já comecei cursos e não terminei porque não gostei de nenhum dos cursos. Me frustrei muito, sei como é.
E finalmente comecei e terminei uma graduação no fim do ano passado (Psicopedagogia).
Pretendo fazer medicina.
Não é fácil ter disciplina e constância, mas nada é fácil na vida. Então, vamo que vamo.
Participação especial do Buck sempre dá um UP nos vídeos ❤
"Eu gosto de escrever, vou fazer jornalismo" é o pensamento MAIS ERRADO DO MUNDO. Caí na mesma cilada kkkk não façam isso
Dos Mesmos Produtores de : Eu Gosto de Matemática e Física. Vou fazer Engenharia❗😂
@@EmersonCavalcante_ Nossa, posso imaginar! Kkkkkkkkkkkkkk
Adorei esse video!!!!
Estou em um momento muito parecido com a advogada. Sou jornalista, tenho 31 anos e em dezembro faço 10 anos de atuação na área. Nunca fiquei desempregado e, atualmente, tenho o emprego dos sonhos de muitos profissionais da minha área, mas sinto que falta algo, sabe?
Olá , mesmo que o meu .
Formada em comércio exterior . Insatisfação pura , muito trabalho , e pouco salário .
Medicina sempre me brilhou os olhos .
Fiz 34 agora em agosto . Penso em tentar med mas a sobrecarga no serviço me deixa exausta
Tô na mesma. 10 anos, mestrado e trabalho. E quero largar tudo e fazer medicina.
Eu tenho vontade de fazer jornalismo mesmo sabendo que não paga bem eu sinto que seria feliz nessa área mesmo que eu ganhe pouco, o que você acha?
Como vocês se sustentam ai? Sobra tempo para trabalhar e poder se sustentar?
O inicio do video já me conquistou.Adorei.Muito bom.Parabéns gente.
Qual o Instagram delas pra acompanha-las amei a entrevista!
Tenho 30 anos, professor há 15 anos aqui no Brasil já com carreira consolidada e com 37 anos tenho muita vontade de cursar medicina, mas, vem aquele medo de largar tudo.
Excelente vídeo!
Tenho pensado muito nessa possibilidade, estou indo para o terceiro semestre de biomedicina, mas super frustrada com a faculdade/ área. Moro com o meu namorado há 5 anos, temos um apartamento, um cachorro, trabalhos, então seria uma grande mudança e sinceramente as vezes penso que não é pra mim justamente por isso.
estou em uma situação semelhante, indo para o quarto semestre de Biomedicina e mega frustrada, porque não consigo tirar medicina da cabeça e pensar que eu seria mais feliz e recompensada, porém, já é minha segunda tentativa de curso, e agora tendo uma vida mais estável em apartamento próprio e já fazendo iniciação científica em um lugar bom não seria o momento de largar tudo e tentar de novo, encarar anos de cursinho ou verificar se é possível de fato ir pra fora. Realmente muito triste como falou essa sensação de querer muito uma coisa, mas pelas dificuldades sentir que não é pra gente.
É complicado mesmo
@@ylicruvinel sim, é bem desanimador! Eu refleti bastante e optei por trancar biomedicina, por enquanto, vou tirar esse semestre para me organizar pensar melhor sobre o que eu realmente quero. Ir para fora ainda é algo super impalpavel pra mim, mas preciso encontrar algo que eu me sinta melhor para atuar e biomed sinceramente acredito que não seja o ideal. Te desejo muita força e que consiga se sentir realizada de alguma forma, independente de ser com biomed ou não 🫶
Eu acho que a gente precisa seguir o que o coração manda, se é medicina, é melhor tentar sim!! O tempo vai passar de qualquer jeito, e se você não tentar agora, daqui 3/5anos você vai falar "poxa eu estava ainda jovem e tinha oportunidade de mudar de curso e não fiz" . O segredo é ter fé, e estudar!! Se não tiver dinheiro pra pagar cursinho presencial, paga um cursinho online! ❤ tudo vai dar certo pra quem luta por um sonho!!
@@caterinazerbone9299 ideal mesmo é fazer no brasil na particular. Mas a mensalidade é um problema tb
Não sei se é melhor fazer na argentina ou na particular do Brasil sem o revalida. O que acham? 42 anos já
Tenho 54 anos e estou no primeiro período. Fiz vestibular no Brasil e passei na UNIGRANRIO, que é particular. Sou advogada mas estou realizando meu sonho de vida
Se é seu sonho vá em frente 😊
Acabei de fazer 25 anos, Sou Biomedico a 1ano, atuo no setor de Anatomia Patológica como Macroscopista no laboratorio a qual fui estagiario, e um mês antes da formação, fui efetivado. Tenho sonho em fazer medicina e ser cirurgião. As vezes bate uma frustração, será que eu vou conseguir? Faço cursinho ou faço pós-graduação? Como vou fazer medicina se preciso trabalhar? Fico muito triste, desamparado.
Tenho 31 anos e tenho muita vontade d ser médico.
Tá novo. Não desista! Tenho 54 anos, sou advogada e fiz vestibular, passei e estou no primeiro período de Medicina na UNIGRANRIO. Não desista dos seus sonhos. Eu nunca desisti dos meus.
Tenho 35, sou biomédica, seu comentário me deu coragem! Sempre quis, mas não tinha como, esse ano vou tentar!
Eu Pedagoga e Advogada e não me encontrei... vendo Medicina agora😅
Eu tenho medo de fazer so pelo dinheiro mas nao me sentir realizada
👏👏
Alguem aqui está fazendo medicina ai na Argentina? EU gostaria muito de conversar com alguém que já está lá.
Um monte de gente nova falando que idade não e problema ? 😮
Qual o insta das meninas?
pega essa bolacha meu para de olha kkkkkkk