Velberan o personagem Kato é inspirado no Bruce-Lee, note que, quando ganha ele até faz a pose de vitória do Bruce-Lee, e Kato é o nome do personagem que lançou-o no ocidente. Bruce-lee era o Kato auxiliar do Besouro Verde na antiga série.
A galera do Mega que lembra: o que o Buzz falava quando dava o pilão? "Rosbife"? "Com bife"? "Patife"? Saudosismo daquela época. Valeu pelo vídeo, Velb.
gosto muito desse jogo. a primeira vez que joguei foi no Mega Drive, e só depois no fliperama. esse jogo lembra muito a minha infância, e respeito muito esse jogo, pois na época era o melhor que tínhamos em jogo de luta. Obrigado pela análise e vida longa a essa série de 1 ficha por dia.
joguei muito este jogo no mega drive, para mim um dos melhores jogos que eu já joguei na minha vida. Esta versão do arcade eu nunca tinha visto os gráficos que como vc mesmo disse Velberan, bem melhores que os do mega. Parabéns Velberan por este quadro.
Adorava esse jogo. E era ainda mais legal o fato de ele ter uns problemas, pois as risadas eram garantidas. Sempre que tava na locadora eu alugava, pelo menos se o outro jogo que alugasse fosse ruim, o Pit Fighter garantia a diversão do final de semana.
velber, nao e que mk tenha se inspirado e pit figther mas sim que os dois jogos se inspiraram em o grande dragao branco filme do jean claude que voce cita no inicio do video
É impressionante como ninguém fala mais desse arcade na internet, esse game fez muito sucesso principalmente em fliperamas de shoping center em SP, pq as máquinas eram originais, chamavam a atenção com uma tela gigante e 3 controles, por isto era caro jogar neles, era daquele tipo que precisava 2 fichas, esse game tem um aspécto meio adulto, saía sangue dos personagens, as crianças menores nem chegavam perto. Mas logo em seguida veio o Street Fighter e o Mega Drive 2 anos depois já tinha sua versão de Pit Fighter, um pouco inferior pq era bem menor os sprites e não tinha esse zoom forçado estilo outrun caindo muito na qualidade mas quebrava o galho, aí essas máquinas sumiram. Um problema grave é a dificuldade, vc gastava 2 fichas por vêz, aí nem tem vontade de gastar mais 2 fichas tão rápido quanto perdia.
Eu gostava desse jogo justamente por ele ser diferente dos demais jogos de luta. Vi primeiro a versão de arcade, mas joguei muito a do mega, assim como muitos, jogava mais com o Ty.
Estrelinha, chute giratório e cotovelada no ar com o Ty congela o inimigo, na década de 90 a gente disputava quem "virava" o jogo mais rápido no fliperama. Galera inventava combo até onde não tinha.
já conhecia o jogo da época de mlk no fliperama, hoje a galera mete malha nele,mas ficávamos igual loucos gastando fichas juntamente por causa do Ty e por ser digitalizado algo pouco comum pra aquela época.
Eu amava esse jogo. Ainda jogo ele emulado as vezes e posso garantir que aqui em Recife o jogo era muito popular e disputadíssimo nas locadoras e game centers. Já vi nego jogar mal, mas pow Velberan, c é ruim que doi kkkkkkkkkkkkk. Abraço, sou teu fã. =)
O jogo que me fez descobrir os fliperamas, um dos melhores jogos de luta na minha opinião e que merecia um remake. Parabéns Velberan por nos trazer essas lembranças.
Chamar a versão de megadrive superior a versão arcade é um absurdo! O Pitifighter que jogava aqui em Brasília era de três controles! Dai você imagina a zorra que era na tela!
Eu lembro que os gabinetes e telas desta máquina eram imensos.... Chamava MUUUUUUUUUUita atenção.... A turma dizia até que era o jogo mais bem feito da história e tal.... (lembrem-se que fazia pouco tempo que a turma saiu do Double Dragon e Final Fight.)
Pode ser um jogo fraco ou mediano, mas quando eu era criança nem ligava pra isso e me diverti muito com esse jogo no arcade do Hotel Tropical em Caldas Novas - GO em 1992/1993 kkkkkkkkkkk. Saudades, e bons tempos aqueles...
Fábio Augusto rapaz lembro bem dele em caldas novas. Sou de Bela Vista de Goiás, próximo a caldas só que joguei ele lá em meados de 95, 96 era mulequinho.
Eu pirei a primeira vez que vi Pit Fighter num arcade. Quando saiu a versão Mega drive tinha que reservar na locadora, demorei 3 meses pra conseguir a fita, fiquei 1 semana com ela até conseguir zerar (acho q tinha 3 continues só). Por isso fiquei surpreso quando descobri que tinha gente que não gostava do jogo. ah, o golpe mais da hora era o especial do Kato, um monte de soco no peito (3 botões juntos). Valeu Velberan!
A - Soco B - Chute/golpe no chão (oponente caído) C - Pulo A+B - Agarrão (não funciona no Bebezão) B+C - Voadora A+C - Defesa/ataque duplo (quando cercado dos dois lados) A+C+baixo - abaixar (único jeito de escapar da chifrada do Bebezão, pelo que eu saiba) A+B+C - especial (Buzz - pilão, TY - chute triplo, Kato - sequência de socos seguido de cooldown de 5 décadas) Dois toques numa direção - dash (TY apenas - pelo menos não me lembro que os outros tinham alguma coisa. Acho que o Buzz tinha uma cambalhota mas não tenho certeza) Joguei muito no Mega isso aí! Realmente, o melhor é o TY (chamava de "tê-ípsilon"), seguido pelo Buzz e o Kato. Kato ficava de frescura com aquela pose depois do especial e só servia pra tomar contra-ataque depois (mesmo acertando). Sem contar que parecia ele tinha perna de pau quando dava chute.. Buzz era o pedreiro mesmo, com uma voadora que mal sai do chão e derrubava sempre. Ao acertar o especial ele fazia pose e um "toq-bi!" (nunca entendi o que ele falava). TY era foda. Melhor movimentação, alcance, especial e comemoração ("YEAH!") Dos inimigos lembro de chamá-los de "Capitão C.C. Rider", "Bebezão" e "Mad MilleR" hahah Sempre achei zoado não poder enfrentar o último chefe em co-op. Antes do último chefe tem uma grudge match e quem sobrar enfrenta o Reco-Reco. 6:17 - "reco-reco"
Eu adoro esse jogo. Foi o primeiro arcade q joguei na vida. Fiz até uma camisa. Eu apareço usando ela num dos vídeos no canal do Alemão Gamer. De todas as versões, a do Snes é terrível. Muita gente mete o pau neste game pq só conheceu a versão da Nintendo.
Achei informações sobre o ator do Ty. No IMDB o nome dele está como Mark Willians...pequena diferença na grafia pois ele mudou posteriormente...ele tem poucos filmes e participou de outro game:1995 Dragon Fury - Fire Eater, 1992 Guardians of the 'Hood (Video Game)- Mauby, 1992 O Mestre - Hawks member, 1991 College Kickboxers - Mark Brown, 1990 The Natural History of Parking Lots - P.O, 1990 Pit-Fighter (Video Game) - Ty, 1989 A Luta do Dragão - Ray (as Marc Williams)
Os três personagens têm especial pressionando os três botões. Soco+chute agarra; chute+pulo dá uma voadora e segurar soco+pulo movendo o controle faz as esquivas.
Cara o meu primeiro jogo a ser terminado foi ele, mas na versão mega drive. O Legal é que usava um esquema nos botões que era fatal. Apertava os 3 botões e o direcional para frente para fazer combo infinito, e isso era por depois apelativo, todo mundo que conheci que jogou ele fazia isso e terminavam em todos os níveis de dificuldades. A maioria jogava com o ty ou kato. Muito legal relembra esse jogo.
Nussa que saudades desse tempo de Fliperamas e Consoles... vou ter de baixar uns emuladores de volta no meu PC rs... Mas Velberan... o Pilão do Buzz é simples é só apertar os 3 botões ao mesmo tempo próximo do oponente... é o golpe especial dele... assim como o giro de chutes do Ty e a sequencia de socos rápidos do Kato... só pressionar os 3 botões ao mesmo tempo... é ainda me lembro rs... só jogava com o Ty... o ultimo Boss é chato demais... valeu por esse quadro muito bom relembrar!!!
Na epoca aqui no rio esse arcade era muito comum de se achar. Apesar de bonito e diferente, não jogava muito pela jogabilidade dele ser muito frustrante, mas sem duvida foi um marco.
bahhh jogava bastante o pitfighter do mega drive na infância! foi ótimo ver um vídeo narrado por você desse jogo velberan! as referências dos personagens também foi divertido e engraçado de ver!!
Quem critica esse jogo não viveu a época dos fliperamas, quando ele apareceu não havia nada parecido, ninguém reclamava. Os gráficos podem parecer ultrapassados, mas na época foi uma grande tentativa de inovar. O jogo tem seus defeitos na jogabilidade, mas diverte sim principalmente jogando com três.
Na época do lançamento deste jogo, eu achava d+ ver pessoas de verdade num videogame, e só isto, nunca fui muito fã. Mas logo depois, surgiu um jogo que tinha atores de verdade, tipo um holograma, era um tipo um faroeste. Dai sim, vi gente de verdade num videogame.
Velberan Acho engraçado que sempre achei que Belo Horizonte era fraca pra estas coisas, achava que as maquinas chegavam aqui sempre atrasadas, rsrsr. Mas que legal, você até me disse o nome dela, eu nunca soube. E pra te dizer uma coisa, tem uma dela no Shopping aqui do bairro. jogada num canto.
Conheci a versão de mega em 1992, foi primeiro cartucho que pai alugou... gostou tanto que comprou o cartucho, a gete morava no rio de janeiro numa area lotada de casas de arcade, era uma febre, mais nesse tempo nao se via mais pit fighter, se via muito mk1, street fighter champion, capitao comando, wold heroes 2, sunsetriders etc, em 1994 voltei para a Bahia... e por incrivel que pareça cheguei a ver aqui um arcade rodando o pit fighter, acho que botaram pra ver se dava alguma coisa mais logo sumiu...
tambem aconteceu comigo velberan briguei com um cara na epoca da escola q amava pit fighter peguei mo raiva desse game ele veio com meu mega drive mas nem jogo ele parabéns pelo canal
Eu era viciado no Pit Fighter!!! Claro o meu favorito era o Ty, mas o Kato também era legal, dá para paralisar o adversário chegando perto e apertando os 3 botões e o direcional para frente
Eu lembro de quando Street Fighter 2 apareceu nos fliperamas e não conseguia mais olhar para Pit Fighter... Velberan, faça uma ficha por dia com After Burner 2 e Thunder Blade!
LEMBRA MUITO O WCW DO N64 ATORES TEM INFORMAÇÕES DELES NO WIKIPEDIA NORTE AMERICANA. Buzz (Bill Chase) Ty (Marc Williams) Kato (Glenn Fratticelli) Executioner (John Aguire) Southside Jim (James Thompson) Angel (Angela Stellato) C.C. Rider (Rich Vargas) Mad Miles (Miles McGowan) Heavy Metal (Kim Rhodes) Chainman Eddie (Eddie Venancio) Masked Warrior (Bill McAleenan)
Eu acho que esse jogo mereceria um remake para os dias atuais, de repente usando a engine do WWE 2k16. Eu gostava da versão de Master System, que apesar do excesso de azul, permitia jogar com os chefes.
Parabéns pelo vídeo.Joguei muito no mega drive,era muito difícil. Mas era o que tinha na época. Não era como hoje em dia que se você não gosta do jogo,vai e compra outro online. Alugava de fim de semana e se matava tentando jogar kkkkkkk.
Eu conheci esse jogo aí num fliperama q tinha quase 30 máquinas,numa época q minha cidade nem tinha shopping e nenhum outro fliper antes d ter shopping teve tantas máqs.A molecada gostava muito desse arcade,eu tb gostava,mas tinha um q eu gostava mais,com estilo parecido c/ esse jogo(mas sem sprites digitalizados)que se chamava Violence Fight.E olha q já tinha Street Fighter 2 nesse lugar,mas demorou alguns meses pro pessoal começar a jogar mais Sf2 porque quase ninguém sabia dar magias/especiais e aí ficava meio sem graça ficar tentando socar/chutar o oponente da CPU e ele de longe tacando sonic boom,hadouken,etc.Mas quando começaram a aparecer as locadoras com console q vc pagava por tempo,o Pit Fighter pra MD ficou muito popular,apesar d ser bem capado nos gráficos.Mas o pior mesmo é tentar jogar o de SNES,versão horrorosa,só os sprites são melhores.
o golpe especial é apertar o soco+chute+pulo ao mesmo tempo com qualquer um dos bonecos
8 років тому
Playland do West Plaza, zona oeste de SP, tinha a máquina no início da década de 90 com 3 controles. Sempre foi mais divertido jogar de galera e meter porrada nos parceiros "sem querer". É um jogo que, para a época, era muito bom e diferente de tudo que se tinha disponível. Não se pode avaliar o jogo sem considerar a época em que ele estava disponível. Hoje pode parecer tosco mas, 25 anos atrás, chamava muito a atenção.
Primeiro contato com Pit Fighter foi num boteco perto de casa de quando era moleque, tinha tb uma maquina de Darkstalkers e Side Pocket. Perdi muita ficha com esse jogo e n conseguia passar da quarta luta tamanha a dificuldade.
Outras máquinas foda da mesma época: Rygar, Raiden, Shinobi, Shadow Dancer, DD Crew, Vendetta, Fantasminha, Green Berett, Express Wariorr, Final Fight, Karate Champ, Street Smash, Ninja Masters, World Heroes, todos da Snk... que época boa.
Tinha uma Supergame Power q tinha todos os comandos do jogo, se vc achar a revista na net, e eu já vi em vários lugares.... vc acha os comandos Velberan rs... Agora, eu joguei muito do Mega Drive, sempre gostei do jogo na época, hj ele ficou datado, mas como curiosidade é legal revelo....
+Pablo Rodrigues Alves Ferreira Ps.: Considerava o mais ágil o Ty, o mais forte o Buzz.. mas sempre joguei e gostava muito do Kato, acostumei a jogar e jogava sempre com ele.. qdo vc pega a manha e usa aquele pulo pra escapar... já era rs...
Velberan o personagem Kato é inspirado no Bruce-Lee, note que, quando ganha ele até faz a pose de vitória do Bruce-Lee, e Kato é o nome do personagem que lançou-o no ocidente.
Bruce-lee era o Kato auxiliar do Besouro Verde na antiga série.
Gostava muito desse jogo...Nem lembrava dele mais... Show.
A galera do Mega que lembra: o que o Buzz falava quando dava o pilão? "Rosbife"? "Com bife"? "Patife"?
Saudosismo daquela época.
Valeu pelo vídeo, Velb.
Excelente vídeo! Engraçado que o Southside Jim parece o primeiro oponente do Van Damme no filme Lionheart.
gosto muito desse jogo. a primeira vez que joguei foi no Mega Drive, e só depois no fliperama. esse jogo lembra muito a minha infância, e respeito muito esse jogo, pois na época era o melhor que tínhamos em jogo de luta. Obrigado pela análise e vida longa a essa série de 1 ficha por dia.
Esse foi o primeiro jogo que zerei nos Arcades. Sou fã até hoje. Nostalgia pura! Vlw pelo vídeo.
joguei muito este jogo no mega drive, para mim um dos melhores jogos que eu já joguei na minha vida. Esta versão do arcade eu nunca tinha visto os gráficos que como vc mesmo disse Velberan, bem melhores que os do mega.
Parabéns Velberan por este quadro.
2:30 a molecada aqui no fliper na época chamava esse cara de "Bebezão" ha ha pq parece estar usando fralda.
Zn de São Paulo também era conhecido como bebezão
Adorava esse jogo. E era ainda mais legal o fato de ele ter uns problemas, pois as risadas eram garantidas. Sempre que tava na locadora eu alugava, pelo menos se o outro jogo que alugasse fosse ruim, o Pit Fighter garantia a diversão do final de semana.
Sempre pensei que o Ty fosse o Leroy do filme The Last Dragon. Kkk
velber, nao e que mk tenha se inspirado e pit figther mas sim que os dois jogos se inspiraram em o grande dragao branco filme do jean claude que voce cita no inicio do video
Dar pilão com o Buzz: aperte os 3 botões juntos. Assim também funciona o chute especial do Ty e os socos múltiplos do Kato.
10:30 o nome deste golpe conheço como "voleio" e quanto ao jogo, joguei somente na máquina (arcade).
É impressionante como ninguém fala mais desse arcade na internet, esse game fez muito sucesso principalmente em fliperamas de shoping center em SP, pq as máquinas eram originais, chamavam a atenção com uma tela gigante e 3 controles, por isto era caro jogar neles, era daquele tipo que precisava 2 fichas, esse game tem um aspécto meio adulto, saía sangue dos personagens, as crianças menores nem chegavam perto. Mas logo em seguida veio o Street Fighter e o Mega Drive 2 anos depois já tinha sua versão de Pit Fighter, um pouco inferior pq era bem menor os sprites e não tinha esse zoom forçado estilo outrun caindo muito na qualidade mas quebrava o galho, aí essas máquinas sumiram. Um problema grave é a dificuldade, vc gastava 2 fichas por vêz, aí nem tem vontade de gastar mais 2 fichas tão rápido quanto perdia.
Eu gostava desse jogo justamente por ele ser diferente dos demais jogos de luta. Vi primeiro a versão de arcade, mas joguei muito a do mega, assim como muitos, jogava mais com o Ty.
Estrelinha, chute giratório e cotovelada no ar com o Ty congela o inimigo, na década de 90 a gente disputava quem "virava" o jogo mais rápido no fliperama. Galera inventava combo até onde não tinha.
10:35 > Chute Triplo da Comemoração. rs
já conhecia o jogo da época de mlk no fliperama, hoje a galera mete malha nele,mas ficávamos igual loucos gastando fichas juntamente por causa do Ty e por ser digitalizado algo pouco comum pra aquela época.
velberan, nem acreditei esse foi um dos poucos jogos que eu tinha quando criança no mega, nostalgia total
Eu amava esse jogo. Ainda jogo ele emulado as vezes e posso garantir que aqui em Recife o jogo era muito popular e disputadíssimo nas locadoras e game centers.
Já vi nego jogar mal, mas pow Velberan, c é ruim que doi kkkkkkkkkkkkk.
Abraço, sou teu fã. =)
Melhor jogo de luta da época!
22:10 Mulheres, dinheiro, iate ..., não pera.
O jogo que me fez descobrir os fliperamas, um dos melhores jogos de luta na minha opinião e que merecia um remake.
Parabéns Velberan por nos trazer essas lembranças.
Ia achar legal
Essa máquina no inicio dos anos 90 apavorava nos flipers aqui perto de casa.
Era top demais na época! Multidão na volta da máquina na torcida!
Chamar a versão de megadrive superior a versão arcade é um absurdo! O Pitifighter que jogava aqui em Brasília era de três controles! Dai você imagina a zorra que era na tela!
Eu joguei esse jogo até derreter a fita! Na época era um máximo.
Eu lembro que os gabinetes e telas desta máquina eram imensos....
Chamava MUUUUUUUUUUita atenção....
A turma dizia até que era o jogo mais bem feito da história e tal.... (lembrem-se que fazia pouco tempo que a turma saiu do Double Dragon e Final Fight.)
Pode ser um jogo fraco ou mediano, mas quando eu era criança nem ligava pra isso e me diverti muito com esse jogo no arcade do Hotel Tropical em Caldas Novas - GO em 1992/1993 kkkkkkkkkkk. Saudades, e bons tempos aqueles...
Fábio Augusto rapaz lembro bem dele em caldas novas. Sou de Bela Vista de Goiás, próximo a caldas só que joguei ele lá em meados de 95, 96 era mulequinho.
Eu pirei a primeira vez que vi Pit Fighter num arcade. Quando saiu a versão Mega drive tinha que reservar na locadora, demorei 3 meses pra conseguir a fita, fiquei 1 semana com ela até conseguir zerar (acho q tinha 3 continues só). Por isso fiquei surpreso quando descobri que tinha gente que não gostava do jogo. ah, o golpe mais da hora era o especial do Kato, um monte de soco no peito (3 botões juntos). Valeu Velberan!
A - Soco
B - Chute/golpe no chão (oponente caído)
C - Pulo
A+B - Agarrão (não funciona no Bebezão)
B+C - Voadora
A+C - Defesa/ataque duplo (quando cercado dos dois lados)
A+C+baixo - abaixar (único jeito de escapar da chifrada do Bebezão, pelo que eu saiba)
A+B+C - especial (Buzz - pilão, TY - chute triplo, Kato - sequência de socos seguido de cooldown de 5 décadas)
Dois toques numa direção - dash (TY apenas - pelo menos não me lembro que os outros tinham alguma coisa. Acho que o Buzz tinha uma cambalhota mas não tenho certeza)
Joguei muito no Mega isso aí! Realmente, o melhor é o TY (chamava de "tê-ípsilon"), seguido pelo Buzz e o Kato. Kato ficava de frescura com aquela pose depois do especial e só servia pra tomar contra-ataque depois (mesmo acertando). Sem contar que parecia ele tinha perna de pau quando dava chute..
Buzz era o pedreiro mesmo, com uma voadora que mal sai do chão e derrubava sempre. Ao acertar o especial ele fazia pose e um "toq-bi!" (nunca entendi o que ele falava).
TY era foda. Melhor movimentação, alcance, especial e comemoração ("YEAH!")
Dos inimigos lembro de chamá-los de "Capitão C.C. Rider", "Bebezão" e "Mad MilleR" hahah
Sempre achei zoado não poder enfrentar o último chefe em co-op. Antes do último chefe tem uma grudge match e quem sobrar enfrenta o Reco-Reco.
6:17 - "reco-reco"
Caraca Velbs, os 3 tem um tipo de especial é só apertar os 3 botões ao mesmo tempo e cada um dá um tipo de especial.
Um clássico. Jogava muito.
Valeu fera.
Velberan o mito !!! Parabéns pelo canal! !!!!
Mt bacana essa nova temporada,videos todos os dias e de ótima qualidade!
Eu adoro esse jogo. Foi o primeiro arcade q joguei na vida.
Fiz até uma camisa. Eu apareço usando ela num dos vídeos no canal do Alemão Gamer.
De todas as versões, a do Snes é terrível. Muita gente mete o pau neste game pq só conheceu a versão da Nintendo.
meu primeiro jogo que joguei em um fliperama aos 7 anos, num buteco perto de casa. bons tempos!
Bacana em Velberan, acho muito legal teus vídeos cara, parabéns!
Esse game marcou minha infância, tenho o cartucho do mega desse jogo!
Achei informações sobre o ator do Ty. No IMDB o nome dele está como Mark Willians...pequena diferença na grafia pois ele mudou posteriormente...ele tem poucos filmes e participou de outro game:1995 Dragon Fury - Fire Eater, 1992 Guardians of the 'Hood (Video Game)- Mauby, 1992 O Mestre - Hawks member, 1991 College Kickboxers - Mark Brown, 1990 The Natural History of Parking Lots - P.O, 1990 Pit-Fighter (Video Game) - Ty, 1989 A Luta do Dragão - Ray (as Marc Williams)
Os três personagens têm especial pressionando os três botões. Soco+chute agarra; chute+pulo dá uma voadora e segurar soco+pulo movendo o controle faz as esquivas.
O sprite do Southside Jim na luta parece muito o Mussum, ainda mais quando ele comemora e dá aquele sorriso kkkkkkkkk
lembro vagamente desse arcade. valeu por mostrar!
Cara o meu primeiro jogo a ser terminado foi ele, mas na versão mega drive. O Legal é que usava um esquema nos botões que era fatal. Apertava os 3 botões e o direcional para frente para fazer combo infinito, e isso era por depois apelativo, todo mundo que conheci que jogou ele fazia isso e terminavam em todos os níveis de dificuldades. A maioria jogava com o ty ou kato. Muito legal relembra esse jogo.
Eu gostava dese jogo no mega drive. Na época comprei o cartucho por 10 reais numa locadora que estava vendendo as fitas de video games antigos.
Nussa que saudades desse tempo de Fliperamas e Consoles... vou ter de baixar uns emuladores de volta no meu PC rs...
Mas Velberan... o Pilão do Buzz é simples é só apertar os 3 botões ao mesmo tempo próximo do oponente... é o golpe especial dele... assim como o giro de chutes do Ty e a sequencia de socos rápidos do Kato... só pressionar os 3 botões ao mesmo tempo... é ainda me lembro rs... só jogava com o Ty... o ultimo Boss é chato demais... valeu por esse quadro muito bom relembrar!!!
Na epoca aqui no rio esse arcade era muito comum de se achar. Apesar de bonito e diferente, não jogava muito pela jogabilidade dele ser muito frustrante, mas sem duvida foi um marco.
bahhh jogava bastante o pitfighter do mega drive na infância! foi ótimo ver um vídeo narrado por você desse jogo velberan! as referências dos personagens também foi divertido e engraçado de ver!!
Eu adorava esse game! O lutador TY, era o meu favorito. Era legal qndo jogava os inimigos na plateia.
Um dos melhores jogos de luta que joguei, era sensacional!!! Mas era legal jogar com o Ty. E era um jogo "fácil" pelo menos até a 5a luta . . .
Um dos meus jogos favoritos da infância
parabéns Velberan ficou bem explicado.
cara que nostalgia hehehe,eu jogava no mega drive,ganhou um inscrito...
Quem critica esse jogo não viveu a época dos fliperamas, quando ele apareceu não havia nada parecido, ninguém reclamava. Os gráficos podem parecer ultrapassados, mas na época foi uma grande tentativa de inovar. O jogo tem seus defeitos na jogabilidade, mas diverte sim principalmente jogando com três.
Na época do lançamento deste jogo, eu achava d+ ver pessoas de verdade num videogame, e só isto, nunca fui muito fã. Mas logo depois, surgiu um jogo que tinha atores de verdade, tipo um holograma, era um tipo um faroeste. Dai sim, vi gente de verdade num videogame.
+Weliton Balbino Time Traveler? Legal que apareceu na tua região, nem sabia que este jogo saiu no Brasil.
Velberan Acho engraçado que sempre achei que Belo Horizonte era fraca pra estas coisas, achava que as maquinas chegavam aqui sempre atrasadas, rsrsr. Mas que legal, você até me disse o nome dela, eu nunca soube. E pra te dizer uma coisa, tem uma dela no Shopping aqui do bairro. jogada num canto.
14:19 Fred Mercury kkkkkkk
excelente videio velberan muito bom mesmo muita informaçao melhor canal de game
Joguei muito este jogo com meu primo na época(no megadrive), muito bom!!!
esse mad miles parece que saiu daquela tropa do dedé dos trapalhões
parabéns velberan um continue assim q vai q vai
Velberan, parabens pelo seu canal, que pena que demorei tanto para conhecer, vc faz muito bem ao mundo dos games e gamers de verdade.Abraços.
Conheci a versão de mega em 1992, foi primeiro cartucho que pai alugou... gostou tanto que comprou o cartucho, a gete morava no rio de janeiro numa area lotada de casas de arcade, era uma febre, mais nesse tempo nao se via mais pit fighter, se via muito mk1, street fighter champion, capitao comando, wold heroes 2, sunsetriders etc, em 1994 voltei para a Bahia... e por incrivel que pareça cheguei a ver aqui um arcade rodando o pit fighter, acho que botaram pra ver se dava alguma coisa mais logo sumiu...
Velberan...Pilão e só apertar os 3 botões juntos....ABRAÇO.. Ótima escolha desse arcade.....Joguei muito.
tambem aconteceu comigo velberan briguei com um cara na epoca da escola q amava pit fighter peguei mo raiva desse game ele veio com meu mega drive mas nem jogo ele parabéns pelo canal
Muito bom o vídeo Velberan!!
Eu era viciado no Pit Fighter!!! Claro o meu favorito era o Ty, mas o Kato também era legal, dá para paralisar o adversário chegando perto e apertando os 3 botões e o direcional para frente
Joguei muito esse jogo no arcade. ERA FODA! XD
Eu lembro de quando Street Fighter 2 apareceu nos fliperamas e não conseguia mais olhar para Pit Fighter...
Velberan, faça uma ficha por dia com After Burner 2 e Thunder Blade!
só joguei no mega drive, me diverti muito com esse jogo, nostálgico
Sou seu fan cara,vc é das antigas mesmo.
LEMBRA MUITO O WCW DO N64
ATORES TEM INFORMAÇÕES DELES NO WIKIPEDIA NORTE AMERICANA.
Buzz (Bill Chase)
Ty (Marc Williams)
Kato (Glenn Fratticelli)
Executioner (John Aguire)
Southside Jim (James Thompson)
Angel (Angela Stellato)
C.C. Rider (Rich Vargas)
Mad Miles (Miles McGowan)
Heavy Metal (Kim Rhodes)
Chainman Eddie (Eddie Venancio)
Masked Warrior (Bill McAleenan)
oi velberan conheci seu cabal a pouco tempo e ja virei mt fa do seu tabalho, continua assim vlw
Nostalgia pura! Gostava de jogar com o Ty.
Já joguei muitoo esse jogo nos fliperamas. Esse era o come ficha dos jogos.
Eu acho que esse jogo mereceria um remake para os dias atuais, de repente usando a engine do WWE 2k16. Eu gostava da versão de Master System, que apesar do excesso de azul, permitia jogar com os chefes.
Parabéns pelo vídeo.Joguei muito no mega drive,era muito difícil.
Mas era o que tinha na época.
Não era como hoje em dia que se você não gosta do jogo,vai e compra outro online.
Alugava de fim de semana e se matava tentando jogar kkkkkkk.
Para dar pilão era só apertar os três botões ao mesmo tempo, perto do adversário!
Jogo muito bom, um dos melhores da época, principalmente no Mega drive.
Eu conheci esse jogo aí num fliperama q tinha quase 30 máquinas,numa época q minha cidade nem tinha shopping e nenhum outro fliper antes d ter shopping teve tantas máqs.A molecada gostava muito desse arcade,eu tb gostava,mas tinha um q eu gostava mais,com estilo parecido c/ esse jogo(mas sem sprites digitalizados)que se chamava Violence Fight.E olha q já tinha Street Fighter 2 nesse lugar,mas demorou alguns meses pro pessoal começar a jogar mais Sf2 porque quase ninguém sabia dar magias/especiais e aí ficava meio sem graça ficar tentando socar/chutar o oponente da CPU e ele de longe tacando sonic boom,hadouken,etc.Mas quando começaram a aparecer as locadoras com console q vc pagava por tempo,o Pit Fighter pra MD ficou muito popular,apesar d ser bem capado nos gráficos.Mas o pior mesmo é tentar jogar o de SNES,versão horrorosa,só os sprites são melhores.
Esse jogo é fantástico joguei d+++
o golpe especial é apertar o soco+chute+pulo ao mesmo tempo com qualquer um dos bonecos
Playland do West Plaza, zona oeste de SP, tinha a máquina no início da década de 90 com 3 controles. Sempre foi mais divertido jogar de galera e meter porrada nos parceiros "sem querer". É um jogo que, para a época, era muito bom e diferente de tudo que se tinha disponível. Não se pode avaliar o jogo sem considerar a época em que ele estava disponível. Hoje pode parecer tosco mas, 25 anos atrás, chamava muito a atenção.
Primeiro contato com Pit Fighter foi num boteco perto de casa de quando era moleque, tinha tb uma maquina de Darkstalkers e Side Pocket. Perdi muita ficha com esse jogo e n conseguia passar da quarta luta tamanha a dificuldade.
valeu cara muito bom
se apertar os 3 botões ao mesmo tempo, Buzz dá o especial, que é uma agarrada.
Outras máquinas foda da mesma época: Rygar, Raiden, Shinobi, Shadow Dancer, DD Crew, Vendetta, Fantasminha, Green Berett, Express Wariorr, Final Fight, Karate Champ, Street Smash, Ninja Masters, World Heroes, todos da Snk... que época boa.
Os 3 personagens fazem golpes especiais apertando os 3 botões juntos.
Pit Figther era foda, jogava muito de 2 no MEGA.
Caraca Velberan, foi muito bizarro assistir ao gameplay deu pra divertir mto kkkk.
Mas parabéns por trazer mais um game, não conhecia esse jogo.
Eu já zerei esse jogo várias vezes comendo minha empregada ao mesmo tempo.
É muito tranquilo de zerar.
Pra executar o pilão, simplesmente pressione os botões de soco, chute e pulo ao mesmo tempo.
jogava muito esse jogo, era muito maneiro
otimo video velberan
Ele sempre vinha no meio daquelas fitas 10000000000 in 1
Ótimo vídeo Velberan, joguei muito ele na versão de Mega Drive na época ela bem daora, gostava dele ainda mais jogando de 2.
ninguém jogava esse jogo no fliperama porque era muito difícil mano .
Era muito bomm
Adoro este jogo.
Tinha uma Supergame Power q tinha todos os comandos do jogo, se vc achar a revista na net, e eu já vi em vários lugares.... vc acha os comandos Velberan rs... Agora, eu joguei muito do Mega Drive, sempre gostei do jogo na época, hj ele ficou datado, mas como curiosidade é legal revelo....
+Pablo Rodrigues Alves Ferreira Ps.: Considerava o mais ágil o Ty, o mais forte o Buzz.. mas sempre joguei e gostava muito do Kato, acostumei a jogar e jogava sempre com ele.. qdo vc pega a manha e usa aquele pulo pra escapar... já era rs...
Esse me lembrou muito algumas lutas de plateia do Def Jam p/ Playstation, realmente eles devem ter chupinhado do Pit Fighter