Não sei se na minha cidade é dessa maneira, mas o bauru que cresci comendo é pão de forma, presunto, queijo e tomate. E lembrei daquela chapa antiga que colocava sob a boca do fogão pra fazer o lanche porque sanduicheira era cara, rs. Nostalgia 😍
É a vibe dela . Se ela é muito alegre , teve a quem puxar ( pai ) e geralmente quem é assim atrai gente igual . Pode observar , dificilmente você vai ver uma pessoa pessimista, andando com quem é alegre e otimista . Pessoa feliz andando com quem é infeliz , pessoa muito gente boa ,andando em companhia de gente escrota e por aí vai . Semelhante atrai semelhante .
Sempre que assisto a vivi falando juro entendo ela falando em português de tão simpática alegre alto astral que ela é. Um viva pra vivi.👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 viva a Grécia 🇬🇷
Adoro que a Megy pergunta "quem é o criador disto?", porque esses é um dos poucos casos que DE FATO TEM UM CRIADOR. Não é tipo essas receitas tão antigas, da cultura popular que a gente nem sabe como começou. Se puderem falar pra ela, o criador foi Casimiro Pinto Neto (a história que eu conheço é que ele, quando foi morar em São Paulo para estudar Direito na Sanfran, ia no Ponto Chic do Largo do Paysandu e sempre pedia pra fazer esse lanche todo diferentão. Fez tanto sucesso que todo mundo começou a pedir o lanche "do Bauru" - Casimiro era de Bauru, então era assim que o chamavam. O nome pegou, pena que a receita original nem tanto, PORQUE É MUITO MUITO MUITO BOA. Nada contra o misto com tomate, mas o bauru clássico, nossa senhora)
Tinha um lugar entre o parque da Agua Branca e o minhocão que ainda fazia a receita original. Faz muuuito tempo que comi lá, não sei se existe ainda :/
Adorei o pai da Vivi tão cativante quanto ela, as francesa come com tanto gosto que fiquei com vontade de comer bauru, só faltou o Ross, nossa ele ia amar.Volta Vivi com o pai, volta francesa e a esposa.
O Vaios é tão fofo, percebe-se agora de onde vem o carisma e alegria da Vivi; bora fazer uma vaquinha para eles virem ao Brasil assim que essa pandemia passar ❤️❤️❤️ Jeanne e Megy duas queridas tbm!!! Sentindo falta da Ana (que é da Espanha, se não tô enganada)... Amei o vídeo! Manda escondidinho pra eles provarem Mah
O Bauru é um sanduíche de origem paulista, inventado por Casimiro Pinto Neto. O sanduíche, criado em 1937 no restaurante Ponto Chic (localizado no Largo do Paysandu, na cidade de São Paulo), logo se tornou popular e foi batizado com a alcunha de seu criador, que recebeu este apelido em referência à cidade em que nasceu (Bauru).
Eu preciso dizer Jeanne e Megy é minha parte favorita dos vídeos, a energia delas são incríveis e elas são divertidissimas, com todo respeito a todos que aparecem que são sempre um amor, mas elas são divertidas demais e por favor tragam sempre elas aqui, porque elas são incríveis.
Gente todos são muito legais, mas sempre digo Vivi é muito fofa e animada, tem uma vibe ótima, e agora descobri de onde vem tudo isso. Claramente vem do pai dela, ele é muito fofo, meu Deus.
o pai da Vivi é uma figura, igual a ela. Em Campinas, SP, é com pão de forma, queijo, presunto e tomate. Bão também. Mas esse aí me deu vontade de ir para a Irlanda hojeeeeeee"
Oi Mah, sou da cidade de Bauru. O nosso lanche , que leva o nome da nossa cidade, é Muito diferenciado. Valeu pela escolha e parabéns pelo canal maravilhóso que comanda.
Caro Edgar, você está muito mais próximo ao verdadeiro Bauru do que imagina. Ele foi criado no Ponto Chic em São Paulo, 90 Km, com direito à pão francês, risbife, "blend" de queijo derretido, pepino em conserva. Por favor, vá que vale a pena! Foi criado no Largo do Paissandu (loja original) mas as outras seguem à risca o modo de preparo. E sim, o Bauru é ums criação PAULISTANA. Bom apetite.
O bauru é um sanduíche de origem paulista, inventado por Casimiro Pinto Neto. O sanduíche, criado em 1937 no restaurante Ponto Chic (localizado no Largo do Paysandu, na cidade de São Paulo), logo se tornou popular e foi batizado com a alcunha de seu criador, que recebeu este apelido em referência à cidade em que nasceu (Bauru). Casimiro, que era estudante de Direito e frequentava o tradicional bar Ponto Chic, em uma noite do ano de 1937, resolveu criar um prato novo após ler o livreto "“Livro das Mamãezinhas”, escrito por Wladimir de Toledo Piza. Com as dicas do livreto, orientou o chapeiro do local a produzir o sanduíche. O sanduíche possui variações de ingredientes em várias localidades do Brasil, principalmente nos tipos de queijos usados, porém, a receita original credencia como um patrimônio cultural, tanto da cidade de Bauru como do estado de São Paulo. A receita original, que foi oficializada pela Câmara de Bauru (lei municipal n°4314, de 24 de junho de 1998) com selo de qualidade, consiste em *um pão francês com rosbife, fatias de tomate, picles, queijo derretido em banho-maria (muçarela), orégano e sal.* Existem poucas autorizações oficiais da prefeitura para a comercialização do Bauru original, como o próprio Bar Ponto Chic e o Bar Skinão (de Bauru). Inclusive, o Skinão já virou ponto turístico da cidade. Em dezembro de 2018, o sanduíche foi declarado patrimônio imaterial do Estado de São Paulo, pela Lei n° 16.914/2018, sancionada pelo ex-governador Márcio França. Fonte: Wikipédia
Volta Vaios, Volta Vivi... Esses dois são muito carismáticos. Em bauru e em pães vale de tudo, kkkkk Eu me lembro de um bauru com ovo frito tipo xis mas não prensado, me lembro de baurus com queijo derretido em cima também... O que mais importa é se o gosto fica bom e combina os sabores~
Cara, alguém sabe me dizer se a Vivi tem noção de quanto é ela gente boa e a nós adoramos vê-la reagindo às comidas brasileiras?!?! Ela é muito simpática!!!! E essa simpatia é de família!!!! Rsrsrs
A receita original é a do Ponto Chic em São Paulo. Rosbife,3 rodelas de tomate,3 de picles, 3 queijos(prato, suíço e gouda) derretidos na água com manteiga, no pão francês sem o miolo.
Quem inventou o sanduíche Bauru, na década de 1930, foi um estudante do Largo de São Francisco chamado Casemiro Pinto Neto que tinha o apelido de "Bauru" porque por acaso havia nascido em Bauru. A receita original é pão francês, rosbife fatiado, queijo meia cura derretido, picles de pepino e tomate fatiado.
O baurú iriginal é realmente feito com rosbife. Á origem do sanduíche baurú deu-se na cidade de São Paulo, precisamente no Restaurante Ponto Chic, localizado no largo do Paissandu, por iniciativa do bauruense Casemiro Pinto Neto, conhecido como “o Bauru”, quando estudante de direito do Largo do São Francisco, que sugeriu a confecção do primeiro sanduíche com a receita por ele formulada. Devido à dificuldade em conseguir rosbife, muitas pessoas começaram a utilizar presunto cozido, e foi assim que o baurú se popularizou.
O pai da Vivi é simpático que nem ela, que cena fofa kkkkk Não deixem de trazer as gurias, elas são sensacionais!!! Sdds Ross, espero que volte logo e volte bem
Eita, esse Bauru devia estar bom mesmo, pra Maggy não conseguir dar nota, o.paladar dela geralmente é o mais exigente. Agora sabemos de onde vem o jeitinho simpatissisimo da Vivi.
Volta Vivi e Volta Vaios!!!! São os melhores, sempre gosto da opinião e reação da Vivi. Ela é educada, animada, sempre feliz e não tem frescura. A Jeanne e a Megy, também são legais e fazem bons comentário. Não são legais a Holandesa e aquela Española que sempre diz que no pais dela é melhor e quase nunca gosta da comida. (ainda bem que não estava hoje).
Eu nasci em Bauru kkk Sempre vi o sanduíche Bauru por aí e ficava chocada que nunca era parecido com o que eu comia na infância. Eles surtam sempre kkkk Molho de alho é o melhor até na Irlanda 🤣
Uauuuu sempre fui fã dessa grega mas agora que ela trouxe seu pai fiquei mais ainda Parabéns aproveite pois é um prazer que nada paga no mundo como gostaria de ter isso ainda hoje!
A Vivi e o pai dela são maravilhosos, simpáticos, adorei ele. ♥️ Adoro todos os gringos: Anita, Loris, Jeanne, Megy. E do Ross principalmente, não tem como esquecer ele.
Olá! parabéns por todos os vídeos, muito legal ver pessoas de outros países provando comidas típicas do Brasil. Meu nome é Peter Gavaldão, sou nascido e criado em Bauru, cidade do Estado de São Paulo. De fato. O sanduíche foi criado em 1937, pelo estudante de direito da faculdade do Largo de São Francisco que fica na capital de nosso estado, Sr. Casemiro Pinto Neto. Ele era assíduo frequentado do bar/lanchonete Ponto Chic, cuja localização era próxima daquela faculdade. Com efeito. Como sua frequência era constante, Casemiro fez amizade com os funcionários e chapeiros do bar. Um pouco "enjoado" dos mesmos lanches que até então consumia, sugeriu ao amigo chapeiro que fizesse um novo lanche. Aprovada a idéia, surgiu o famoso lanche: Pão Francês, Rosbife (feito a partir de um corte bovino chamado Lagarto), Queijo Prato/Mussarela derretido "em banho maria", Tomate e Picles de Pepino . Outros estudantes vendo o Casemiro degustando "um lanche diferente", ficaram curiosos e pediram ao funcionário: "Quero um lanche igual ao do Bauru (apelido de Casemiro). Por fim, todos que degustavam aprovaram o lanche. Como não constava do cardápio do bar, eles pediam ao chapeiro: "me faz um lanche igual ao do Bauru" ...... outro dizia "Quero aquele do Bauru"..... "o de Bauru"..... dessa forma, o lanche foi chamado simplesmente de Bauru. Anualmente há uma festa por ocasião do aniversário de nossa cidade (126 anos em 01/08/2022), com uma grande festa no Parque Vitória Régia (ponto turístico da cidade), onde cerca de 40.000 lanches são consumidos.
1. Corte um pão francês ao meio no sentido horizontal. 2. Retire o miolo da parte superior. 3. Coloque de 5 a 6 fatias de rosbife. 4. Coloque 3 rodelas finas de tomate em cima do rosbife. 5. Coloque 3 rodelas finas de pepino em conserva em cima do tomate. 6. Em uma forma ou frigideira, aqueça um pouco de água (300 mililitros) sem deixar ferver. 7. Coloque para derreter na água 10 gramas de manteiga. 8. Após derreter a manteiga, misture em proporções iguais de cada tipo de queijo e deixe derreter até formar uma pasta homogênea. 9. Na parte superior do pão (canoa), coloque o queijo derretido. 10. A parte superior do pão é colocada sobre a parte que já está preparada. 11. Corte ao meio em diagonal e pode saborear o verdadeiro Bauru em sua forma original.
Inaugurado em 1922, o Ponto Chic é famoso por ter criado em 1937 o sanduíche bauru (fatias de rosbife, tomate, pepino em conserva e quatro tipos de queijos fundidos em banho-maria, dentro do pão francês), por sugestão do cliente Casimiro Pinto Neto, que tinha o apelido de Bauru, cidade onde nasceu.... -
Eu gosto de Bauru de estrada, desses q comemos nas paradas de ônibus quando viajamos q é feito com pão francês presunto, queijo, tomate e alface, junto com suco natural de laranja.😋😋😋
Conta que bauru é um sanduíche tradicional de um estudante de direito do largo de São Francisco em São Paulo. Ele era de Bauru, e pedia o queijo derretido em banho Maria, rosbife,e tomate, o importante era o queijo em banho Maria.
O melhor Bauru do Brasil é feito exatamente onde foi criado, ou seja, no restaurante ponto chic conforme foi explicado pelo Rubens Lima abaixo. Uma delícia realmente.
O Bauru original é o do “Ponto Chic” em São Paulo! Foi inventado nos anos 1940 por um estudante de medicina nascido na cidade de Bauru SP, que queria uma refeição rápida, equilibrada e nutritiva para ajudar no seu desempenho na faculdade! A franquia, Ponto Chic mantém a receita original e até hoje é o carro chefe do cardápio!
I am from Porto Alegre. i visited. Sao Paulo 2 weeks ago and try Bauru...wow...just amazing.....sooo. Goood i luv it. Sao Paulo is a Meca for food ...in the planet...
Bauru is a city in the state of São Paulo. A young man from that city was a law student at a college in São Paulo. At the place where he ate he asked to make a sandwich citing the ingredients. And he always asked for the same thing. The owner said - make the one to Bauru (the young man from Bauru). In the end it just became - Make a Bauru. Usually, only in specific places they use the original meat that is roast beef. Most times in many places they use ham.
Como é o bauru tradicional na sua cidade? Conta aqui!
Não sei se na minha cidade é dessa maneira, mas o bauru que cresci comendo é pão de forma, presunto, queijo e tomate. E lembrei daquela chapa antiga que colocava sob a boca do fogão pra fazer o lanche porque sanduicheira era cara, rs. Nostalgia 😍
@@nathallysouza22 mesmo daqui, sorocaba SP
@@leandromozer3907 nasci e moro em Cuiabá-MT, mas boa parte da minha família cresceu em SP e o costume continua, tá explicado.😊
Aqui em São Paulo também é com presunto, queijo e tomate. Mas tbem se acha o bauru tradicional com rosbife. nham!
Aqui em Bauru é o original KKKKKKK. Pão francês, picles, rosbife, tomate e queijo derretido na água.
VCS PERCEBERAM QUE TODAS AS PESSOAS QUE ESTÃO JUNTO COM A VIVI , SEJA AMIGA , SEJA O MARIDO OU PAI SÃO PESSOAS EXTREMAMENTE CATIVANTES E ALEGRES ....
É a energia dela, levanta qualquer um...🤣
Todos os gregos que conheci eram gente fina.
Já ouvi dizer q gregos são super alegres, assim como irlandeses.
É a vibe dela . Se ela é muito alegre , teve a quem puxar ( pai ) e geralmente quem é assim atrai gente igual . Pode observar , dificilmente você vai ver uma pessoa pessimista, andando com quem é alegre e otimista . Pessoa feliz andando com quem é infeliz , pessoa muito gente boa ,andando em companhia de gente escrota e por aí vai . Semelhante atrai semelhante .
Muito verdade.
Melhor vídeo de todos! Vivi e o pai dela são incríveis!
O pai da Vivi é muito simpático, explicou ela todinha haha
Gente boa MT simpáticos
Até agora os gregos se mostraram muitos simpáticos.
Para surpresa de ZERO pessoas, o pai da Vivi é um amor!!!!
O pai da Vivi é como ela espetacular
Espetaquiular!! Hahaha
Amei tb
É um fofo 😍
Sempre Volta Vivi, e traga o paizão junto!
Amooo, ver o a Vivi tmb. Passa a exata vibe Brasil/Gregos ou de alguém q vem real pra cá pra amar o país.
Sempre que assisto a vivi falando juro entendo ela falando em português de tão simpática alegre alto astral que ela é. Um viva pra vivi.👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 viva a Grécia 🇬🇷
Mano a Vivi já é perfeita,e trouxe o Pai dela,os dois juntos trazem uma alegria surreal de boa
Também sou apaixonada por ela🧡
Por isso eles ganharam um pra cada, não teve que dividir 😁
também acho
vivi é ótima,gente,pelo amor de Deus, cadê o Ross,comendo esse bauru,delirando e lambuzando a barba ?😂😂😂
vivi é ótima
Adoro que a Megy pergunta "quem é o criador disto?", porque esses é um dos poucos casos que DE FATO TEM UM CRIADOR. Não é tipo essas receitas tão antigas, da cultura popular que a gente nem sabe como começou. Se puderem falar pra ela, o criador foi Casimiro Pinto Neto (a história que eu conheço é que ele, quando foi morar em São Paulo para estudar Direito na Sanfran, ia no Ponto Chic do Largo do Paysandu e sempre pedia pra fazer esse lanche todo diferentão. Fez tanto sucesso que todo mundo começou a pedir o lanche "do Bauru" - Casimiro era de Bauru, então era assim que o chamavam. O nome pegou, pena que a receita original nem tanto, PORQUE É MUITO MUITO MUITO BOA. Nada contra o misto com tomate, mas o bauru clássico, nossa senhora)
Obrigada por contar! Eu não fazia a menor ideia! :)
Tinha um lugar entre o parque da Agua Branca e o minhocão que ainda fazia a receita original. Faz muuuito tempo que comi lá, não sei se existe ainda :/
Nossa eu quero mto comer esse bauro misericórdia
Bauru*
Qualquer comida de BR:a
Jeanne: OMG THIS IS SO GOOD
Vivi: GENIUS
Kkkkkkkkkk simm
Pera, a Vivi já experimentou Churrasco "Grego"??? Kkkkkkkkkkk se não, Mah pelo amor de Deus faça isso acontecer
Kkkkk ela não merece o churrasco grego do centro de SP... o coisa fedida
@@sulianyraucci ninguém merece e com aquele suco então terminou de lascar tudo 😂😂😂😂😂😂😂
Churrasco grego uma delícia. 😀
Os gringos tem que provar bolo de cenoura com cobertura de brigadeiro.
Concordo, eles vão pirar ao ver um bolo feito de algo como cenoura
Ou bolo de feijão
Também o bolo de fubá
@@OnipresenteClipes nunca comi
@@carlosrybr bolos de legumes >>>
Somos todos VOLTA VAIOS! hahahaha genteeee, dá pra entender de onde vrm toda esss simpatia da Vivi. O pai dela é demaaais!
O pai da Vivi é sensacional! Quero que ele apareça mais vezes. Volta Vaios!
Vivi é a grega mais brazuca que tem cara. E o sotaque.. que sotaque delicioso. Mt maneiro ela trazer o pai.
Seria meu sonho um vídeo com toda a família da Vivi? O pai dela é maravilhoso igualzinho a ela 😍😍😍
Vamos fortalecer isso....Seria demais...kkkk
Poderia por a Vivi e o pai dela cozinhando
@@jennyblla verdade
A vivi , jeane e a megy são as melhores! Parecem até brasileiras de tanta simpatia
Empresas tragam esses anjinhos pro Brasil
Também gosto delas, são minhas pessoas favoritas nos vídeos hahah
11:03 "it's not an overpowering garlic"
Legenda: não tentaram matar vampiro 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Adorei o pai da Vivi ! Que simpatia !!! Tbem adoro bauru!!!!! 🥰💕
Adorei o pai da Vivi tão cativante quanto ela, as francesa come com tanto gosto que fiquei com vontade de comer bauru, só faltou o Ross, nossa ele ia amar.Volta Vivi com o pai, volta francesa e a esposa.
Agora eu sei de quem a Vivi herdou tanta simpatia do pai dela , amo a Vivi e agora o papai dela
O Vaios é tão fofo, percebe-se agora de onde vem o carisma e alegria da Vivi; bora fazer uma vaquinha para eles virem ao Brasil assim que essa pandemia passar ❤️❤️❤️ Jeanne e Megy duas queridas tbm!!! Sentindo falta da Ana (que é da Espanha, se não tô enganada)... Amei o vídeo! Manda escondidinho pra eles provarem Mah
Na simpatia, na semelhança física e na semelhança gestual.
Ja sabemos da onde vem essa energia da Vivi, o pai dela é incrível também 😊
Vocês todos são maravilhosos, agora os gregos são um espetáculo a parte.
Realmente, são sensacionais
O Bauru é um sanduíche de origem paulista, inventado por Casimiro Pinto Neto. O sanduíche, criado em 1937 no restaurante Ponto Chic (localizado no Largo do Paysandu, na cidade de São Paulo), logo se tornou popular e foi batizado com a alcunha de seu criador, que recebeu este apelido em referência à cidade em que nasceu (Bauru).
Eu preciso dizer Jeanne e Megy é minha parte favorita dos vídeos, a energia delas são incríveis e elas são divertidissimas, com todo respeito a todos que aparecem que são sempre um amor, mas elas são divertidas demais e por favor tragam sempre elas aqui, porque elas são incríveis.
Sim!! Amo a parte delas tbm
Duas lindas,amo demais!!!
Gente todos são muito legais, mas sempre digo Vivi é muito fofa e animada, tem uma vibe ótima, e agora descobri de onde vem tudo isso. Claramente vem do pai dela, ele é muito fofo, meu Deus.
o pai da Vivi é uma figura, igual a ela.
Em Campinas, SP, é com pão de forma, queijo, presunto e tomate. Bão também. Mas esse aí me deu vontade de ir para a Irlanda hojeeeeeee"
Vai para a cidade de Bauru que lá tem o original, este que você falou é misto quente.
Oi Mah, sou da cidade de Bauru. O nosso lanche , que leva o nome da nossa cidade, é Muito diferenciado. Valeu pela escolha e parabéns pelo canal maravilhóso que comanda.
Simm! Kkk....esse com carne de churrasco e molho aqui chama "churrasco" mesmo...kkk
Mas deu vontade de provar essa versão deles.
Caro Edgar, você está muito mais próximo ao verdadeiro Bauru do que imagina. Ele foi criado no Ponto Chic em São Paulo, 90 Km, com direito à pão francês, risbife, "blend" de queijo derretido, pepino em conserva. Por favor, vá que vale a pena! Foi criado no Largo do Paissandu (loja original) mas as outras seguem à risca o modo de preparo.
E sim, o Bauru é ums criação PAULISTANA.
Bom apetite.
Tal pai tal filha....!! Uma familia maravilhosaaaaa
Nao acreditoooooo, sou bauruense, muito legal ver o autêntico Bauru. Afinal Bauru não é misto quente hahahaha
salve irmão, bauruense aq tb LLKKKKKKKKK
O bauru é um sanduíche de origem paulista, inventado por Casimiro Pinto Neto. O sanduíche, criado em 1937 no restaurante Ponto Chic (localizado no Largo do Paysandu, na cidade de São Paulo), logo se tornou popular e foi batizado com a alcunha de seu criador, que recebeu este apelido em referência à cidade em que nasceu (Bauru).
Casimiro, que era estudante de Direito e frequentava o tradicional bar Ponto Chic, em uma noite do ano de 1937, resolveu criar um prato novo após ler o livreto "“Livro das Mamãezinhas”, escrito por Wladimir de Toledo Piza. Com as dicas do livreto, orientou o chapeiro do local a produzir o sanduíche.
O sanduíche possui variações de ingredientes em várias localidades do Brasil, principalmente nos tipos de queijos usados, porém, a receita original credencia como um patrimônio cultural, tanto da cidade de Bauru como do estado de São Paulo.
A receita original, que foi oficializada pela Câmara de Bauru (lei municipal n°4314, de 24 de junho de 1998) com selo de qualidade, consiste em *um pão francês com rosbife, fatias de tomate, picles, queijo derretido em banho-maria (muçarela), orégano e sal.*
Existem poucas autorizações oficiais da prefeitura para a comercialização do Bauru original, como o próprio Bar Ponto Chic e o Bar Skinão (de Bauru). Inclusive, o Skinão já virou ponto turístico da cidade.
Em dezembro de 2018, o sanduíche foi declarado patrimônio imaterial do Estado de São Paulo, pela Lei n° 16.914/2018, sancionada pelo ex-governador Márcio França.
Fonte: Wikipédia
Vibi's father is so lovely! I loved to listen to him speaking greek...
Adorei o papai da Vivi...que simpático!!!
VOLTA VAIOS!!!!
SIMPLESMENTE "IN LOVE" PELO PAI DA VIVI. QUE FAMÍLIA ALTO ASTRAL!!!❤❤❤❤
Agora eu entendi pq essa grega é um espetáculo. Vem de família, claro.
"Bem jovem o pai da Vivi, espontâneo e bem simpático também, iluminado assim como ela!" 😘
Volta Vaios, Volta Vivi...
Esses dois são muito carismáticos.
Em bauru e em pães vale de tudo, kkkkk Eu me lembro de um bauru com ovo frito tipo xis mas não prensado, me lembro de baurus com queijo derretido em cima também... O que mais importa é se o gosto fica bom e combina os sabores~
O pai da Vivi é tão divertido quanto ela. Amei os 2, hahahahah...
Eles são ótimos, pura energia simpática.
O Seu Vaios é muito simpático, gostei muito do jeito dele. Agora sabemos de quem a Vivi puxou a simpatia e carisma ^^
Amo esse quadro e os gregos, mais ainda!!! Parecem ser pessoas muito alto astral. VOLTA, VIVI, TE ADORO
Vivi segue sendo minha favoritaaaaaa!❤️
Volta todos! Vaios é um amor, como a filha Vívian! ❤️
Cara, alguém sabe me dizer se a Vivi tem noção de quanto é ela gente boa e a nós adoramos vê-la reagindo às comidas brasileiras?!?! Ela é muito simpática!!!! E essa simpatia é de família!!!! Rsrsrs
eu ia falar isso se vc não tivesse dito no fim do comentário! o pai dela tb é super gente boa!
A receita original é a do Ponto Chic em São Paulo. Rosbife,3 rodelas de tomate,3 de picles, 3 queijos(prato, suíço e gouda) derretidos na água com manteiga, no pão francês sem o miolo.
Quando você pensa que não poderia ficar melhor, a Vivi traz o pai! 💕💕💕
Volta Vaios! Ele e a Vivi são puro carisma!
Vivi, a brasileira❤❤
Quero entrar pra família da Vivi. Que energia maravilhosa! ♥️
Quem inventou o sanduíche Bauru, na década de 1930, foi um estudante do Largo de São Francisco chamado Casemiro Pinto Neto que tinha o apelido de "Bauru" porque por acaso havia nascido em Bauru. A receita original é pão francês, rosbife fatiado, queijo meia cura derretido, picles de pepino e tomate fatiado.
E viva o Ponto Chic, Largo do Paissandu!!!
Que saudades do Ross.
Vivi, vc é puro amor. Nota-se de onde veio essa sua alegria e educação. Seu pai é tão maravilhoso quanto vc ❤
Quero o pai da Vivi em todos os vídeos!!
ESPETACULAR. Minha grega amada com seu pai sempre fantástica. Linda francesa e Kosovo. Parabéns Mahhhhhhh
eu amo a Vivi
O baurú iriginal é realmente feito com rosbife. Á origem do sanduíche baurú deu-se na cidade de São Paulo, precisamente no Restaurante Ponto Chic, localizado no largo do Paissandu, por iniciativa do bauruense Casemiro Pinto Neto, conhecido como “o Bauru”, quando estudante de direito do Largo do São Francisco, que sugeriu a confecção do primeiro sanduíche com a receita por ele formulada. Devido à dificuldade em conseguir rosbife, muitas pessoas começaram a utilizar presunto cozido, e foi assim que o baurú se popularizou.
Eu amo a Vivi, eu queria muito um programa só com ela... Ela é tão animada, simpática... Ela tem que vir ao Brasil, assim como o Ross.
verdade! o Ross é outro que merece um programa só dele haha
Eu te amo pai da Vivi!!!!!!!!! Querido demaaaissss 😍
trouxeram alguém mais animado que a vivi, o pai dela ahauhauhauh maravilhosos
O pai da Vivi é simpático que nem ela, que cena fofa kkkkk
Não deixem de trazer as gurias, elas são sensacionais!!!
Sdds Ross, espero que volte logo e volte bem
O pai da Vivi é uma graça!
Volta Vivi e Volta Papai da Vivi! kkkk
A vivi é maravilhosa, sabemos quem ela puxou kkkk, pai maravilhoso ela tem. Gregos são tão animados
A Vivi tem um humor brasileiro, pra cima adoro! E o pai um barato! Volta vivi, volta vaio! Essa formação de grupo está 10
Bauru é uma cidade linda, e pra maioria de nós, o lanche Bauru é feito no pão francês, com presunto, queijo e tomate, orégano e sal, maravilhoso
Esse é o que eu conheço, daí os gringos vem pra cá e acham que vão pedir um lanche assim
Mas não é o original né, é comum,mas o bauru também leva carne
ja sabemos que a vivi tem de onde vir todo carisma dela!! família maravilhosa!
estou ficando apaixonado por gregos!
Ahhh já sabemos de quem a Vivi puxou essa energia boa e o jeito que ela descreve a comida grega me dá muita vontade de experimentar.
Eita, esse Bauru devia estar bom mesmo, pra Maggy não conseguir dar nota, o.paladar dela geralmente é o mais exigente. Agora sabemos de onde vem o jeitinho simpatissisimo da Vivi.
O pai da Vivi e ela são TUDO PARA MIM. Um exemplo de carisma❤
Volta Vivi e Volta Vaios!!!! São os melhores, sempre gosto da opinião e reação da Vivi. Ela é educada, animada, sempre feliz e não tem frescura. A Jeanne e a Megy, também são legais e fazem bons comentário. Não são legais a Holandesa e aquela Española que sempre diz que no pais dela é melhor e quase nunca gosta da comida. (ainda bem que não estava hoje).
Eu nasci em Bauru kkk
Sempre vi o sanduíche Bauru por aí e ficava chocada que nunca era parecido com o que eu comia na infância. Eles surtam sempre kkkk
Molho de alho é o melhor até na Irlanda 🤣
Uauuuu sempre fui fã dessa grega mas agora que ela trouxe seu pai fiquei mais ainda Parabéns aproveite pois é um prazer que nada paga no mundo como gostaria de ter isso ainda hoje!
A Vivi e o pai dela são maravilhosos, simpáticos, adorei ele. ♥️ Adoro todos os gringos: Anita, Loris, Jeanne, Megy. E do Ross principalmente, não tem como esquecer ele.
Agora sei pq a Vivi é tão fofa! Bem vindo pai da Vivi!
Olá! parabéns por todos os vídeos, muito legal ver pessoas de outros países provando comidas típicas do Brasil. Meu nome é Peter Gavaldão, sou nascido e criado em Bauru, cidade do Estado de São Paulo. De fato. O sanduíche foi criado em 1937, pelo estudante de direito da faculdade do Largo de São Francisco que fica na capital de nosso estado, Sr. Casemiro Pinto Neto. Ele era assíduo frequentado do bar/lanchonete Ponto Chic, cuja localização era próxima daquela faculdade. Com efeito. Como sua frequência era constante, Casemiro fez amizade com os funcionários e chapeiros do bar. Um pouco "enjoado" dos mesmos lanches que até então consumia, sugeriu ao amigo chapeiro que fizesse um novo lanche. Aprovada a idéia, surgiu o famoso lanche: Pão Francês, Rosbife (feito a partir de um corte bovino chamado Lagarto), Queijo Prato/Mussarela derretido "em banho maria", Tomate e Picles de Pepino . Outros estudantes vendo o Casemiro degustando "um lanche diferente", ficaram curiosos e pediram ao funcionário: "Quero um lanche igual ao do Bauru (apelido de Casemiro). Por fim, todos que degustavam aprovaram o lanche. Como não constava do cardápio do bar, eles pediam ao chapeiro: "me faz um lanche igual ao do Bauru" ...... outro dizia "Quero aquele do Bauru"..... "o de Bauru"..... dessa forma, o lanche foi chamado simplesmente de Bauru. Anualmente há uma festa por ocasião do aniversário de nossa cidade (126 anos em 01/08/2022), com uma grande festa no Parque Vitória Régia (ponto turístico da cidade), onde cerca de 40.000 lanches são consumidos.
Obrigada pela explicação histórica. Valeu!
1. Corte um pão francês ao meio no sentido horizontal.
2. Retire o miolo da parte superior.
3. Coloque de 5 a 6 fatias de rosbife.
4. Coloque 3 rodelas finas de tomate em cima do rosbife.
5. Coloque 3 rodelas finas de pepino em conserva em cima do tomate.
6. Em uma forma ou frigideira, aqueça um pouco de água (300 mililitros) sem deixar ferver.
7. Coloque para derreter na água 10 gramas de manteiga.
8. Após derreter a manteiga, misture em proporções iguais de cada tipo de queijo e deixe derreter até formar uma pasta homogênea.
9. Na parte superior do pão (canoa), coloque o queijo derretido.
10. A parte superior do pão é colocada sobre a parte que já está preparada.
11. Corte ao meio em diagonal e pode saborear o verdadeiro Bauru em sua forma original.
Que pai gente boa! Agora entendo pq a Vivi é! xD
O pai da Vivi é a cara dela!! Tão simpático. Um amorzinho. 🥰
*o pai da vivi é tão gente boa quanto ela..me diverti aqui com eles..kkkkkkkk*
Inaugurado em 1922, o Ponto Chic é famoso por ter criado em 1937 o sanduíche bauru (fatias de rosbife, tomate, pepino em conserva e quatro tipos de queijos fundidos em banho-maria, dentro do pão francês), por sugestão do cliente Casimiro Pinto Neto, que tinha o apelido de Bauru, cidade onde nasceu.... -
Eu ameeeei o pai da vivi! Melhor pessoa que veio com ela até hoje. Voltem por favor!
Ps: nunca comi bauru aqui no DF
"Preciso de um tempo,estou impactada
Ta tão bom que eu quero chorar ." melhor frase kkkk
A simpatia da vivi é de família! ☺️ Tô morrendo de fome e agora quero um Bauru 😭 o Bauru que eu comia era feito com pão folha, ovo e rosbife 🤤
Amo a Vivi. O pai dela é tão especial como ela.
verdade! a simpatia deles é algo herdado pelas gerações da família hahahaha
Eu não dou conta de Vivi e do pai dela Vaios. aaaaaaaah... que amores.
Meu anjo. Eu simplesmente adoro. É algo maravilhoso ver essa mistura de culturas provando nossas comidinhas. Volta Vaios. Bjus. 🙏😘🇧🇷🇧🇷
Eu gosto de Bauru de estrada, desses q comemos nas paradas de ônibus quando viajamos q é feito com pão francês presunto, queijo, tomate e alface, junto com suco natural de laranja.😋😋😋
Conta que bauru é um sanduíche tradicional de um estudante de direito do largo de São Francisco em São Paulo. Ele era de Bauru, e pedia o queijo derretido em banho Maria, rosbife,e tomate, o importante era o queijo em banho Maria.
O melhor Bauru do Brasil é feito exatamente onde foi criado, ou seja, no restaurante ponto chic conforme foi explicado pelo Rubens Lima abaixo. Uma delícia realmente.
O Bauru original é o do “Ponto Chic” em São Paulo! Foi inventado nos anos 1940 por um estudante de medicina nascido na cidade de Bauru SP, que queria uma refeição rápida, equilibrada e nutritiva para ajudar no seu desempenho na faculdade! A franquia, Ponto Chic mantém a receita original e até hoje é o carro chefe do cardápio!
Ele era estudante de direito, de resto tudo certo
Vivi 😍
O pai da Vivi é muito simpático!
A Vivi precisa pedir "Volta Vivi"? hahahaha
Hoje todos estão de parabéns hein, clima do video foi ótimo, o bauru conquistou até a Megy... muito bom!!!
O pai da Vivi é uma gracinha !!essa fofura é de família 😍!!
verdade! super simpático ele!
Todos são muito simpáticos, mas os gregos são incríveis.
Os gregos são sensacionais
I am from Porto Alegre. i visited. Sao Paulo 2 weeks ago and try Bauru...wow...just amazing.....sooo. Goood i luv it. Sao Paulo is a Meca for food ...in the planet...
A VIVI É ALEGRIA . ELA E DEMAIS....
Bauru is a city in the state of São Paulo. A young man from that city was a law student at a college in São Paulo. At the place where he ate he asked to make a sandwich citing the ingredients. And he always asked for the same thing. The owner said - make the one to Bauru (the young man from Bauru). In the end it just became - Make a Bauru. Usually, only in specific places they use the original meat that is roast beef. Most times in many places they use ham.
Gregos são muito simpáticos!! ❤️
O melhor foi o pai da Vivi, super autêntico, adorei. Rsrsrs
É de impressionar a semelhança dos gregos com os brasileiros.
Mas gostei de todos !!!!!! Continuem.......
A vivi parece d+ com o papis... até o jeito😍😍
Adoro Vivi
Quero um vídeo da Vivi e do pai dela cozinhando um prato típico do Brasil. Pode ser pudim!!!!
Vivi' dad is so Young!!!